Urgencias y Consultas Veterinarias-920372282 /667882073-CENTRO VETERINARIO COE-ARENAS DE SAN PEDRO-AVILA

Servicio de urgencias veterinarias Urgencias y Consultas Veterinarias-920372282 /667882073-CENTRO VETERINARIO COE-ARENAS DE SAN PEDRO-AVILA Arenas de San Pedro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Servicio de urgencias veterinarias Urgencias y Consultas Veterinarias-920372282 /667882073-CENTRO VETERINARIO COE-ARENAS DE SAN PEDRO-AVILA em Arenas de San Pedro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar SrtaSalaz.
    1 / 5
    29/01/2023 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Nada por 24 horas. Ligamos, repetidamente, sem resposta, aparecemos lá, fechados. Com um cachorro que precisava urgentemente de vários pontos. 5 ligações depois, eles tiram de nós e desligam na nossa cara. Ligamos novamente, tentamos explicar a situação com muita gentileza, e basicamente o homem que nos atendeu se dedicou a nos hesitar. E bem, hesite em dizer alguma coisa, porque claramente ele não gostaria de sair da esplanada do bar para fazer o seu trabalho. Tivemos que viajar por uma hora enquanto o cachorro sangrava até a morte em nossas mãos. Apesar de ligar repetidamente e quase implorar para nos atender. Maus modos, educação zero, cuidado desumano. É constrangedor que na área da saúde existam "profissionais" assim. Edito a crítica com base na resposta fornecida: em nenhum momento me recusei a pagar, nem falamos sobre o custo da consulta. Pedi ao homem que atendeu o telefone para abrir a clínica para nos ver e ele desligou na minha cara. Repetidas vezes. O dono da casa em que ficamos também ligou para falar com ele e pedir que abrisse para nós, ele também negou e atendeu com muita falta de educação. Não invente. E com o "isso não é previdência" já deixam claro pra gente que a condescendência nessa clínica é feita por padrão. (Original) De 24h nada. Llamamos, repetidas veces, sin respuesta, nos presentamos allí, cerrado. Con un perro que necesitaba varios puntos con urgencia. 5 llamadas mas tarde nos lo cogen y nos cuelgan. Volvemos a llamar, intentamos explicarles muy amablemente la situación, y básicamente el señor que nos atendió se dedicó a vacilarnos. Y bueno, vacilarnos por decir algo, porque claramente no querría moverse de la terraza del bar para hacer su trabajo. Nos tocó hacer una hora de viaje mientras el perro se desangraba en nuestras manos. Pese a llamar repetidas veces y casi suplicar que por favor, nos atendiese. Malísimas formas, cero educación, atención inhumana. Da vergüenza que en el ámbito sanitario haya “profesionales” así. Edito la reseña en base a la respuesta aportada: en NINGÚN momento me negué a pagar, no llegamos ni a hablar del coste del la consulta. Pedí al señor que cogió el teléfono que por favor abriese la clínica para atendernos y me colgó. Repetidas veces. La dueña de la casa en la que nos alojamos también llamo para hablar con el y pedir que nos abriese, también se lo negó y la contesto con muy malas formas. No inventen. Y con lo de “esto no es la seguridad social” ya nos dejan claros que la condescendencia en esta clínica la llevan de serie.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite, senhorita Salaz. Tens de perceber que isto é uma clínica privada, não é Segurança Social, nem associação de solidariedade social. Todo serviço que oferecemos tem um custo e você não quis pagar pelo qual não pôde ser atendido. (Original) Buenas Noches, SrtaSalaz. Tiene usted que entender que esto es una clínica privada, no es la Seguridad Social, ni una asociación benéfica. Todo servicio que ofertamos tiene un coste y usted no quería pagar por lo cual no se les pudo atender.

  • Avatar Virginia.a
    1 / 5
    31/01/2023 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) Eles são mentirosos, a resposta à revisão anterior é completamente falsa. Não querendo pagar nada, nem deu tempo. Aconteceu o seguinte: Este final de semana estávamos na área de uma casa rural, tivemos um acidente com nosso animal de estimação e pedimos para a dona do Airbnb que ela recomendasse este site. Fomos às 12h, estava fechado, ligamos várias vezes no telefone e não atenderam. Quando finalmente atenderam o telefone, no meio da conversa a ligação foi cortada. Ligamos novamente e um homem muito desagradável nos atendeu, com falta de educação e condescendência. Ficamos nervosos com o ocorrido mas em nenhum momento fomos desrespeitosos, apenas conversamos rápido. O homem perguntou repetidamente onde estávamos. Não sendo da zona, fomos perguntar ao dono da casa (que estava lá connosco), mas a pessoa ao telefone continuou a assediar-nos. Quando dissemos a ele onde estávamos, ele hesitou: "ahhh estamos melhorando agora". Dada a situação, a falta de empatia e profissionalismo, não levamos o nosso animal de estimação lá, fizemos a viagem de regresso a Madrid com o cão muito ferido. A propósito, o proprietário de onde ficamos ficou muito surpreso e chateado com o tratamento recebido. (Original) Son unos mentirosos, la respuesta a la reseña anterior es completamente falsa. De no querer pagar nada, ni siquiera nos dió tiempo. Pasó lo siguiente: Este fin de semana estuvimos por la zona de casa de rural, tuvimos un accidente con nuestra mascota y preguntando a la dueña del Airbnb nos recomendó este sitio. Fuimos a las 12 pm, estaba cerrado, llamamos repetidamente por teléfono y no nos cogieron. Cuando por fin atendieron el teléfono, a mitad de conversación la llamada se cortó. Volvimos a llamar y nos respondió un hombre muy desagradable, con malos modos y condescendencia. Estábamos nerviosas por lo sucedido pero en ningún momento le faltamos al respeto, tan solo hablábamos rápido. El hombre preguntó repetidamente que donde estábamos. Al no ser de la zona fuimos a preguntarle a la dueña de la vivienda (que se encontraba allí con nosotras), pero la persona del teléfono no paraba de atosigar. Cuando le dijimos donde estábamos respondió vacilando "ahhh ya vamos mejorando". Dada la situación, la falta de empatía y profesionalidad no llevamos a nuestra mascota allí, hicimos el viaje de vuelta a Madrid con la perra muy malherida. Por cierto, la dueña de donde nos alojamos estaba muy sorprendida y disgustada con el trato recibido.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    31/01/2023 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) MENTIROSOS, RUDE E NÃO PROFISSIONAL. Na manhã do último domingo, 29 de janeiro, nossa cadela sofreu um acidente no qual caiu de uma sacada. Ligamos várias vezes para o número de emergência que está indicado aqui e na clínica (onde fomos) sem sucesso. Quando finalmente obtivemos uma resposta, o homem que nos atendeu foi rude, impaciente e desrespeitoso. Para nosso óbvio nervosismo e preocupação (tínhamos nosso cachorro sangrando profusamente no pescoço e na cabeça), fomos recebidos apenas com desprezo e condescendência. Quando a pessoa que estava ao telefone, já farta, pediu-lhe um pouco de empatia e por favor deixasse de hesitar, a resposta foi que não ia atender-nos. Tivemos de viajar uma hora e meia até Madrid com o cão em muito mau estado para ser tratado em condições onde o veterinário soube ser profissional, com quem não houve absolutamente nenhum problema e que nos informou que tínhamos tido sorte porque o ferida no pescoço estava a dois centímetros da jugular. Se eu não tivesse e se fosse por essa tentativa malsucedida de veterinário autoproclamado, meu cachorro estaria morto. Portanto, obrigado por nada e espero que a área circundante saiba a qual "veterinário" ninguém que se preocupa com eles deve levar seus animais de estimação. (Original) MENTIROSOS, MALEDUCADOS Y POCO PROFESIONALES. El pasado domingo 29 de enero por la mañana nuestra perra tuvo un accidente en el que cayó de un balcón. Llamamos repetidas veces al teléfono de urgencias que tanto aquí como en la clínica (donde nos personamos) se indica, sin resultado. Cuando por fin obtuvimos respuesta, el hombre que nos atendió fue desagradable, impaciente e irrespetuoso. Ante nuestro obvio nerviosismo y preocupación (teníamos a nuestra perra sangrando profusamente del cuello y la cabeza) solo recibimos desdén y condescendencia. Cuando la persona que estaba al teléfono, ya harta, le pidió un poquito de empatia y que por favor dejara de vacilarle, la respuesta fue que no nos iba a atender. Tuvimos que hacer la hora y media de trayecto a Madrid con la perra en muy mal estado para que nos atendieran en condiciones donde el veterinario sí supo ser profesional, con el que no hubo absolutamente ningún problema y que nos informó de que habíamos tenido suerte porque la herida del cuello estaba a dos centímetros de la yugular. De no haberla tenido y si fuera por este infructuoso intento autoproclamado de veterinario, mi perra estaría muerta. Así que gracias por nada y ojalá en los alrededores se sepa a qué "veterinario " no debe llevar a sus mascotas nadie que se preocupe por ellas.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    17/03/2023 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) APAIXONANTE. Vou comprar uma coleira, ele se engana e me dá uma por menos de 8 quilos quando o cachorro pesa 10 e ainda me dá uma desculpa de que tb vale a pena quando obviamente não vale. (Original) PÉSIMO. Voy a comprar un collar, se equivoca y me da uno para menos de 8 kilos vuando el perro pesa 10 y todavia me pone de excusa que ese tb vale cuando obviamente no vale.

  • Avatar Ati.
    1 / 5
    18/01/2021 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Consulte mais do que insatisfeito. Uma farsa total! Fui ao pronto-socorro ontem à noite com meu cachorro que está vomitando há dois dias, só fizeram um raio-x e me disseram que ele está vomitando de dor. Chegamos em casa e o cachorro não melhorou nada, além de nos roubar. Disseram-me ao telefone que o raio-x custaria 30€ e cobraram-me 40€. Além de algumas bobagens. No total, a única coisa que fizeram foi nos enganar com € 160 e nem mesmo ajudar o cachorro que estava desidratado, sem ver realmente o problema que ele tinha e sem lhe dar a urgência e o tratamento adequado. Você é uma farsa! Quero acrescentar que, graças à sua incompetência, meu cachorro faleceu dois dias depois! (Original) Consulta más que insatisfecha. Un timo total! Acudí anoche de urgencias con mi perro que lleva dos días vomitando, lo único que hicieron era hacerle una radiografía y decirme que está vomitando de dolores. Llegamos a casa el perro no mejoró en nada, a parte de timarnos. Me dijeron por teléfono que la radiografía costaría 30€ y me cobran 40€. A parte de unas cuantas tonterías. En total lo único que hicieron era timarnos con 160€ y ni ayudando al perro que estaba deshidratado, sin ver realmente el problema que tenía y sin darle la urgencia y el tratamiento adecuado. Sois un timo! Quiero añadir que gracias a su incompetencia mi perrito ha fallecido dos días después!

  • Avatar Ruben.o
    5 / 5
    10/05/2022 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Serviço perfeito. Eles me trataram com muita gentileza. A única clínica da região com sala de cirurgia. Fizeram radiografias e exames de sangue com resultados quase imediatos. O que era uma situação de emergência se transformou em um susto. Obrigado. (Original) Servicio perfecto. Me atendieron muy amablemente. La única clínica de la zona con quirófano. Nos hicieron radiografia y analisis de sangre con resultado casi inmediato. Lo que era una situación de emergencia se quedó en un susto. Gracias.

  • Avatar Servicios.
    5 / 5
    03/05/2022 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) O melhor serviço no Vale Tietar. Atenderam-me à noite, em horário de emergência. Tudo terminou bem. Eles fizeram raios-X e testes para descartar outras coisas. Estou muito feliz com o serviço. (Original) El mejor servicio del Valle del Tietar. Me atendieron de noche, en horario de urgencias. Todo termino bien. Me hicieron radiografías y analítica para descartar otras cosas. Estoy muy contento con el servicio.

  • Avatar Corto.a
    5 / 5
    13/08/2018 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela atenção que nos deu. Manuel, um ótimo profissional, salvou a vida de Rocky. Ele foi farejar uma fileira de lagartas e sofreu uma tremenda reação alérgica. Atenderam-nos muito bem no serviço de urgência, ligamos para o telefone e em 2 minutos tínhamos a clínica aberta. Cobraram-nos 90€ para nos atender, logicamente já passava das 23 horas e se faço horas extras gosto de ser pago por essas horas e se for de noite com mais razão. No nosso caso, o veterinário estava certo e resolveu o problema rapidamente. Muito recomendável. A partir de agora será a nossa clínica de referência sempre que visitarmos a zona. (Original) Muchas gracias por la atención que nos disteis. Manuel muy buen profesional, salvó la vida de Rocky. Se acercó a olisquear una fila de orugas y sufrió una reacción alérgica tremenda. Nos atendieron muy bien en el servicio de urgencias, llamamos al teléfono y en 2 minutos teníamos la clínica abierta. Nos cobraron 90€ por atendernos, lógico, eran más de las 11 de la noche y si yo hago horas extras en el curro me gusta que me paguen esas horas y si es con nocturnidad con más razón. En nuestro caso el veterinario acertó y atajó rápido el problema. Muy recomendable. A partir de ahora será nuestra clínica de referencia cada vez que visitemos la zona.

  • Avatar ELIZABETH.
    5 / 5
    18/08/2018 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) Quero agradecer a equipa deste centro veterinário pelo excelente atendimento, trataram-nos no serviço de urgência devido a uma forte claudicação do meu cão devido a uma briga com outro animal. Desde o primeiro momento me informaram de tudo, me explicando como funciona o serviço de emergência e seu custo (que acho muito bom para não ser surpreendido na hora de pagar), não demoraram nem 10 minutos para chegar no clínica às 2 da manhã, fizeram um exame físico e foi diagnosticado um ligamento rompido. Para confirmar, eles nos perguntaram se queríamos fazer um raio-x para ter certeza, concordamos e vimos que ele realmente tinha um rompimento ligamento. Mais uma vez explicaram-nos o procedimento a seguir e os seus custos (anestesia, cirurgia...) e aceitámos. Graças à sua ação rápida, tudo correu bem e meu cachorro está ótimo. OBRIGADO (Original) Quiero dar las gracias al equipo de este centro veterinario por su excelente atención, nos atendieron en servicio de urgencias debido a una cojera fuerte de mi perro debido a una pelea con otro animal . Desde el primer momento me informaron de todo explicándome cómo funciona el servicio de urgencias y su coste ( cosa que me parece muy bien para no llevarse ninguna sorpresa a la hora de pagar ) , no tardaron ni 10 minutos en estar en la clínica siendo las 2 de la mañana, le hicieron un examen físico y se diagnosticó una rotura de ligamento, para confirmarlo nos preguntaron si queríamos hacer una radiografía para estar seguros, accedimos y vimos que efectivamente tenía una rotura del ligamento. De nuevo nos volvieron a explicar el procedimiento a seguir y sus costes ( anestesia, cirugía..) y aceptamos. Gracias a su rápida actuación todo salió bien y mi perro está estupendamente. GRACIAS

  • Avatar Antonia.e
    5 / 5
    22/08/2018 à 06:24

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por me ajudar a salvar minha cachorra Kira, ela chegou na clínica muito doente, estava morrendo, e hoje está viva e feliz, graças a rapidez e eficiência com que foi tratada. Grande profissionalismo por parte da equipa e, em particular, do Manuel, o seu veterinário. Você sempre será a veterinária dele, Manu. Obrigado mil vezes mais!! (Original) Gracias por ayudarme a salvar a mi perrita Kira, llego a la clínica muy malita, se moría, y hoy está viva y feliz, gracias a la rapidez y eficacia con que fue atendida. Hubo una gran profesionalidad por parte del equipo y en particular, de Manuel, su veterinario. Siempre serás su veterinario, Manu. Mil veces más gracias!!

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    03/11/2018 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Há pouco tempo tive dois gatinhos em péssimo estado. Tudo o que eles fizeram foi abrir ração e cremes para me cobrar depois. Eles não receberam nenhum tratamento. No final, eles disseram que não havia chance e os colocaram para dormir. Mais tarde fui informado da doença dos gatinhos (parvo) e acontece que há pessoas que, com o tratamento, salvaram a vida dos seus pequeninos. Outra vez trouxe um gato que quebrou as patas (só levei lá porque era o único disponível). Solução que me deram: não volta a andar, é melhor sacrificá-lo. Felizmente, no dia seguinte, consultei outro veterinário e depois de um mês meu gato começou a andar. Ah, a consulta de urgência é de 90€ SÓ porque o veterinário te vê (mais o que te querem tirar na consulta). (Original) Hace un tiempecillo lleve dos gatitos en mal estado. lo único que hicieron fue abrirme piensos y cremas para cobrármelo después. No les dieron ningún tratamiento. Al final dijeron que no había posibilidades y los durmieron. Mas tarde me informe de la enfermedad de los gatitos (parvo) y resulta que hay gente que, con tratamiento, han salvado la vida de sus pequeñines. Otra vez lleve un gato que se había roto las patas (le lleve allí solo porque era el único disponible). Solución que me dieron: no va a volver a andar, mejor sacrificarle. suerte que al día siguiente consulte otro veterinario y al mes mi gato empezó a andar. Ah, la consulta de urgencias son 90€ SOLO porque el veterinario te vea (mas lo que te quieran sacar en la consulta).

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua entrada. Antes de mais, lamentamos os seus gatinhos e a sua má experiência, mas na nossa base de dados não temos registo destes casos.Tem a certeza que veio a este centro? Se nos pudesse facultar um relatório e/ou factura, que é sempre entregue ao cliente, agradecíamos. Convidamo-lo também a vir conhecer o nosso novo veterinário. Quanto às nossas tarifas, elas são expostas ao público habitual. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu aportación. Primeramente sentimos lo de sus gatitos y su mala experiencia, pero en nuestra base de datos no tenemos constancia de estos casos, ¿Está segura que vino a este centro?. Si puediera aportarnos algún informe y/o factura, que siempre se le da al cliente, se lo agradeceriamos. También le invitamos a que venga a conocer a nuestro nuevo veterinario. Respecto a nuestras tarifas están expuestas al público de siempre. Un saludo.

  • Avatar Noemi.a
    5 / 5
    28/10/2018 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Só posso dizer OBRIGADO. Graças a este equipamento, meu cachorro está vivo Cachorro de um ano (São Bernardo) com leishmaniose Ivan, o veterinário faz de tudo e é muito apreciado e ainda mais quando você pensa que seu bebê pode morrer Ele já está se recuperando e tudo graças à equipe do COE obrigado pessoal eu recomendo a todos O tratamento .... IMBATÍVEL (Original) Solo puedo decir que GRACIAS. Gracias a este pedazo de equipo mi perro está vivo Un cachorro de año y poco (san bernardo )con leishmaniosis Ivan,el veterinario se vuelca al completo y es de agradecer muchiiiiisimo y más cuando crees que tu bebe puede morir Ya se está recuperando y es todo gracias al equipo del COE Mil gracias chicos Se lo recomiendo a todo el mundo El trato....INMEJORABLE

  • Avatar Michael.m
    1 / 5
    31/01/2023 à 22:59

    (Traduzido pelo Google) Eles não podem ser piores e ainda por cima são muito rudes (Original) No pueden ser peores y encima muy maleducados

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    29/04/2022 à 07:35

    (Traduzido pelo Google) Profissionais muito bons, tive que operar o cachorro e tudo 👌 preços razoáveis ​​perfeitos (Original) Muy buenos profesionales tuve que operar al perro y todo 👌 perfecto precios razonables

  • Avatar Vanesa.a
    5 / 5
    14/06/2019 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Destaque para o profissionalismo e tratamento da excelente equipe. Fomos para uma emergência do nosso gato e a atenção foi 10. Muito obrigado por tudo. (Original) Destacar la profesionalidad y el trato del personal excelente. Fuimos por una urgencia para nuestro gato y la atención fue de 10. Muchas gracias por todo.

  • Avatar Rosario.a
    5 / 5
    30/09/2018 à 09:15

    (Traduzido pelo Google) Foi maravilhoso encontrar esta clínica, há um novo veterinário que simpatiza com os animais, parece que os hipnotiza. Recomendo sem a menor dúvida. Obrigado (Original) Fue maravilloso dar con esta clínica, hay un nuevo veterinario que empatiza con los animales, parece como si los hipnotizase. Yo la recomiendo sin la menor duda. Gracias

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    05/05/2023 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) eles tentaram me enganar (Original) Me intentaron timar

  • Avatar Lucia.r
    5 / 5
    28/04/2022 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento encantador e boa qualidade de produtos de todos os tipos (Original) Un trato encantador y buena calidad de productos de todo tipo

  • Avatar valk1971.
    5 / 5
    26/04/2022 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. A veterinária é muito atenciosa e profissional. (Original) Muy buena atención. El veterinario muy atento y profesional.

  • Avatar irene.e
    5 / 5
    30/08/2017 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Ele é um veterinário espetacular e muito envolvido com os animais, infelizmente agora uma das minhas gatas se machucou ao cair e está com uma perna ruim, deixarei os detalhes e o que gostaria de saber na seção de perguntas. (Original) Es un veterinario espectacular y muy involucrado con los animales,por desgracia ahora una de mis gatas se ha hecho daño al caerse y tiene una pata mal,te dejo los detalles y lo que me gustaría saber en la sección de preguntas.

  • Avatar Irene.a
    5 / 5
    04/07/2020 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) (7-4-2020) Não posso deixar de agradecer a atenção recebida, tanto o veterinário quanto o assistente foram super atenciosos e muito gentis. Obrigada! (Original) (4-7-2020) No puedo estar más agradecida con la atención recibida, tanto el veterinario como el auxiliar han sido super atentos y muy amables. Gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Irene (Original) Muchas gracias, Irene

  • Avatar Lolilla.a
    5 / 5
    06/12/2018 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e um bom diagnóstico mostra que eles gostam de animais (Original) Muy buen trato y un buen díagnostico se nota que les gustan los animales

  • Avatar sergio.o
    1 / 5
    01/08/2018 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, duvido muito que esse indivíduo saiba o mínimo sobre como tratar um animal com um problema. Nada recomendado mesmo nas piores circunstâncias. (Original) Una vergüenza, dudo mucho que este individuo sepa lo más mínimo de tratar a un animal con un problema. Nada recomendable ni en las peores circunstancias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião, continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço. No entanto, dizer que você não aparece em nosso banco de dados de clientes, portanto, é muito difícil para você ter uma opinião sobre nós. (Original) Muchas gracias por su opinión, seguimos trabajando para mejorar nuestro servicio. No obstante, decir que no consta usted en nuestra base de datos de clientes por lo cual, es muy difícil que usted pueda tener una opinión sobre nosotros.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    12/09/2020 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) O tratamento pelo veterinário tem sido excelente (Original) El trato por parte del veterinario ha sido excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sílvia. Procuramos sempre oferecer um excelente serviço (Original) Muchas gracias Silvia. Intentamos ofrecer siempre un excelente servicio

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 06:04

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento muito profissional (Original) Excelente trato muy profesional

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    06/12/2018 à 21:24

    (Traduzido pelo Google) uma emergência do meu cachorro thor de um corte na pata rápido e atencioso obrigado (Original) una urgencia de mi perro thor de un corte en la pata rapidos y atentos gracias

  • Avatar Mister.
    1 / 5
    24/06/2019 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) Emergências inexistentes, você pode se matar para ligar, sem flores. (Original) Urgencias inexistentes, ya puedes matarte a llamar, que ni flores.

  • Avatar Christiane.o
    4 / 5
    16/10/2019 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) Veterinária muito atenciosa e simpática (Original) Sehr sorgfältig arbeitende, freundliche Tierärztin

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário. Saúde (Original) Vielen Dank für Ihren Kommentar. Gesundheit

  • Avatar Jaime.a
    1 / 5
    08/06/2020 à 12:47

    (Traduzido pelo Google) O veterinário não tem muita ideia, é só clicar e pronto (Original) El veterinario no tiene mucha idea, solo pinchar y ya esta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jaime. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas (Original) Muchas gracias Jaime. Lamentamos no haber respondido a tus expectativas

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Servicio de urgencias veterinarias

+34920372282