Pro Pet - Centro Veterinário
- 4.4
- Serviço veterinário de emergência
- Aracaju
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Sobre : Serviço veterinário de emergência Pro Pet - Centro Veterinário em Aracaju
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Opinião dos consumidores : (36)
-
Rosanne.l5 / 523/05/2023 à 17:01
A clinica Pro Pet é excelente. Dra Audrey e Dra Kelly são muito dedicadas e atenciosas, quando eu preciso mando mensagem via WhatsApp e elas sempre respondem. Cuidam da minha cachorrinha de maneira gentil e carinhosa. Márcia que fica na recepção também é muito agradável e sempre nos atende muito bem. Por isso que indico a clínica Pro Pet.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo carinho, mas acima de tudo por nos escolher para cuidar de sua filhota de quatro patas! -
Alina.e5 / 513/06/2023 à 12:36
Dra Audry é excelente veterinaria, tenho total confiança e sempre indico a todos. A precisão no diagnotisco e a forma como faz a gente entender o processo todo que precisamos ter com nosso cachorro naquele momento sendo fundamental no tratamento. Temos 2 cachorros SRD que confio totalmente todos os cuidados e amor que eles recebem na propet!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por um comentário que só faz aquecer nosso coração e nos estimula a evoluir, a cada dia!Obrigada por nos escolher para cuidar de seus filhos de 4 patas, é sempre um prazer enorme recebê-los aqui! -
Don.u1 / 515/04/2023 à 15:05
Descaso enorme! Marquei consulta, pediram CPF, RG, endereço, telefone...tudo isso pra ter uma hora marcada! Chego lá e nem vaga de estacionamento tinha, alegando estarem atendendo uma emergência...e por que não ligaram já que tinham todos os dados possíveis para me avisar para não ir a consulta?; Um descaso, acham que temos tempo a perder com esse nível de atendimento?
Resposta do proprietário :
Olá, sr Don! Acolhemos seu descontentamento por que estamos sempre trabalhando para melhorar nosso atendimento e a experiência de cada cliente aqui com a gente, mas o que aconteceu no seu caso foi que o senhor chegou antes de seu horário agendado, e a emergência, imprevisível, já estava felizmente controlada e o atendimento sendo encerrado, o que portanto não justificaria cancelarmos seu atendimento. Esperamos contar com sua empatia e compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno gerado, mas, quando se lida com saúde, imprevistos são realmente possíveis, e não permitem o grau de antecipação que o senhor esperava para não ser necessária nenhuma adaptação de nenhuma das partes. Por fim, nunca tratamos nenhum cliente nosso com descaso, todos importam pra gente, e essa é a única razão da nossa resposta. Gratos pela oportunidade de resposta. -
Nívia.i5 / 506/06/2023 à 11:54
Excelência no diagnóstico e atendimento acolhedor são os pontos fortes da ProPet. Sou fã do trabalho de Dra. Audrei e Kelly que sempre estão dispostas e disponíveis.
Resposta do proprietário :
Que feedback maravilhoso! Obrigada pelo carinho e por nos escolher para cuidar dos seus pequenos! -
Ailson.v5 / 514/06/2023 à 11:51
ATENDIMENTO EXCELENTE. AMBIENTE ACOLHEDOR. OS PETS E SEUS TUTORES SÃO TRATADOS COM CARINHO, HUMANIDADE E PROFISSIONALISMO. EQUIPE MÉDICA ALTAMENTE QUALIFICADA, PROPORCIONANDO COMPETÊNCIA, SEGURANÇA NO DIAGNÓSTICO/PROGNÓSTICO E EFICIÊNCIA NO TRATAMENTO ADOTADO. OFERECEM AINDA PREÇOS JUSTOS E VÁRIAS FORMAS DE PAGAMENTO.
Resposta do proprietário :
Não temos como manifestar nossa alegria com o reconhecimento de tudo que nos propomos a oferecer! Obrigada pelo carinho e enorme estímulo para continuarmos trilhando este caminho!S2 -
Heiligen.a5 / 513/06/2023 à 13:21
Excelente atendimento e estrutura o trabalho e empenho de vocês para estar sempre melhorando e acolhendo os nossos peludos é incrível.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo imenso carinho e estímulo para que continuemos a evoluir sempre em busca da nossa melhor versão!S2 -
Layla.a5 / 522/05/2023 à 20:41
Clínica com excelentes profissionais. Recomendo
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo feedback incrível! -
Smart.t1 / 507/09/2021 à 23:31
Fui cliente da Pro Pet por mais de 05 anos consecutivos com 03 cães. Recentemente resgatei mais um animal de rua e o levei para consulta. Ele apresentava febre, tremores e secreção ocular. Passado quase 30 dias, e após diversos retornos à clínica, quando o quadro agravou-se foi q surgiu o diagnóstico de cinomose. O cão já muito debilitado, precisou ficar internado, porém para minha surpresa nos finais de semana a clínica não disponibiliza esse serviço e me informou q o cão estava evoluindo, comendo sozinho e já poderia ir p casa. Fui buscá-lo p ser internado em outra clínica, onde veio a óbito no dia seguinte por piora no quadro de saúde. Não recomendo o serviço prestado, a atenção deixa MUITO a desejar. O preço é alto para a qualidade geral do serviço executado. No que pese Audrey e Kelly demonstrarem conhecimento técnico, mas a falta de tato é fora de série. UMA CILADA.
Resposta do proprietário :
Somos humanos, e portanto sujeitos a falhas, mas, felizmente, neste caso, sabemos que a história real não é esta; o senhor esqueceu de mencionar, por exemplo, que ela estava, desde o princípio, sendo tratada para ehrlichiose, com base em exame sorológico positivo, já que foi trazida para atendimento apenas com intensa falta de apetite e febre, além de intensa carga de carrapatos, e que o teste rápido para cinomose foi requisitado porque ela apresentava febre persistente, apesar da antibioticoterapia, e "tropeçava frequentemente", relato de vocês e entendido como possível sinal de incoordenação, o único sinal neurológico que ela apresentava no momento do diagnóstico da patologia concomitante; já tínhamos acompanhamento 24 horas para nossos internos na época do seu relato e entendemos que nosso grande erro no seu atendimento foi não atender sua necessidade/prioridade de mantê-la internada quando propusemos a tentativa de dar seguimento ao tratamento domiciliar, visando o bem estar da paciente, porque entendemos que estar em casa e em família traz conforto e pode auxiliar na recuperação do paciente que não precisa de intervenções hospitalares específicas, que não podem ser mantidas domiciliarmente sem prejuízo do tratamento; e numa paciente em fase neurológica de Cinomose, se alimentando espontaneamente e sendo medicada exclusivamente por via oral, priorizamos a tentativa do tratamento domiciliar, visando exclusivamente o bem estar trazido por estar em casa, em família, sem fechar as portas para recebê-la de volta a qualquer alteração do quadro, já que ela não estava de alta. Erramos ao não saber ler as necessidades de vcs, focadas no que continuamos acreditando que era a tentativa mais confortável e válida para um paciente portador de uma patologia cujo desfecho depende muito da agressividade da cepa viral e do sistema imunológico do paciente, já que o tratamento é todo de suporte, apenas, e a grande arma é na verdade a prevenção. -
Cesar.e5 / 506/09/2018 à 00:39
Excelente clínica. Drª Audrey é uma profissional de primeira qualidade. Minha neném Valentina passou pela mãos de vários veterinários e clinicas de renome mas nenhum fez nada além de sugarem meu dinheiro. A unica que realmente descobriu o problema e realmente fez a diferença foi Drª Audrey que descobriu que minha bebê tinha hipotireoidismo. Sou eternamente grato, Recomendo a todos meus amigos sem pensar duas vezes. Parabéns pelo profissionalismo.
Resposta do proprietário :
É um prazer enorme cada vez que temos a chance de revê-los por aqui! Gratidão pelo carinho e feedback maravilhoso! -
Jean.e5 / 501/06/2017 à 17:00
Já há mais de 10 anos que meus cachorros são atendidos pela Dra. Audrey! Já fui atendido em situações urgentes como em ocasiões corriqueiras e em ambos os casos a atenção e o cuidado foram os melhores possíveis. A veterinária é carinhosa com os animais, e, diferente de clínicas de grifes, sabe o nome deles, o temperamento e não tem um discurso mercenário. Enfim, recomendo a todos!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo carinho do feedback positivo e elogios à nossa equipe! Sejam sempre muito bem vindos! S2 -
Clarissa.o1 / 525/05/2016 à 00:32
Minha cachorrinha morreu aí. Embora estivesse internada não teve assistencia na hora da morte, não havia veterinario quando ela morreu embora o Estabelecimento se auto-intitule plantão 24 horas. O veterinario só apareceu mais de uma hora após o óbito porque eu solicitei que viesse. Ao falar com dona Audrey, uma das proprietárias fui maltratada, a mesma gritou muito comigo e não demonstrou compaixão pelo luto da minha família. O caso de nossa cachorrinha era grave, não tenho dúvidas porém foi pertubador a dúvida do que de fato causou o óbito e a falta de sensibilidade e conforto da equipe, tão necessários nessa hora difícil.
Resposta do proprietário :
Sra Clarissa, sentimos muito por sua péssima experiência conosco e gostaríamos apenas de informar que todo o esquema de plantão e acompanhamento 24 horas foram reformulados e reestruturados e a equipe renovada; quanto às suas impressões relativas à Dra Audrey, embora não seja uma observação típica do temperamento e postura dela, pedimos desculpas se não houve a sensação de receptividade e acolhimento que, sem duvida, um momento sensível como este exige; somos humanos, sujeitos a falhas, e, pelo seu relato, falhamos com a senhora, razão pela qual estamos aqui apenas para nos desculpar e informar que todas as questões possíveis foram revistas e corrigidas -
Danilo.o1 / 513/01/2020 à 14:52
Me deixaram no sol quente na porta esperando para dar informações, talvez pela cor da pele preta, pelas roupas largada. Enquanto meu cachorro estava doente em casa, fui em uma clínica próximo ao Gbarbosa, me atenderam super bem, cês acham que volto nesse lugar? Vocês voltariam? Aprenda com minha experiência e evitem o lugar.
Resposta do proprietário :
Pedimos desculpas pela nossa falha em recebê-lo como deveríamos, mas tenho convicção de que a razão não foi sua cor de pele, uma vez que somos de múltiplas cores aqui na clínica e nos consideramos todos miscigenados! Uma outra informação pertinente é que nossa equipe foi renovada, justamente porque estamos investindo a cada dia em excelência em atendimento! Obrigada pelo relato para termos a chance de nos avaliarmos e de nos justificarmos no que cabe. -
Manuel.a5 / 513/06/2023 à 19:18
Muito bom o atendimento!
Resposta do proprietário :
Obrigada S2 -
Jailton.e5 / 506/06/2023 à 12:24
EXCELENTE.
Resposta do proprietário :
Obrigada S2 -
Yan.l5 / 514/06/2021 à 14:21
Profissionais super competentes que além de terem muitos anos de experiência, estão se atualizando constantemente para oferecer diagnósticos precisos e tratamentos adequados!
Resposta do proprietário :
S2S2 -
Iara.e5 / 515/09/2020 à 22:37
Fui hj atendida pela Dra Kelly e foi uma ótima experiência!! O Duque adorou!
Resposta do proprietário :
Beijo no Duque por esse Feedback tão gostoso! -
Denia.a5 / 522/05/2023 à 16:11
Ótima
Resposta do proprietário :
S2S2 -
Elisangela.a5 / 514/03/2020 à 11:11
A melhor clínica para os PET com atendimento excelente da médica Kelly.
Resposta do proprietário :
S2S2 -
GEORJE.L5 / 512/10/2021 à 14:29
Local acessível, variedade, preço e atendimento excelentes.
Resposta do proprietário :
Que feedback maravilhoso! Gratidão! *_* -
Thaiza.o5 / 527/10/2021 à 18:15
Atendimento maravilhoso. Gostei demais!!!
Resposta do proprietário :
Que feedback maravilhoso!! Obrigada! *_* -
Marcia.u5 / 516/07/2019 à 18:46
Excelente clínica ótimos profissionais
Resposta do proprietário :
S2S2 -
isa.1 / 512/08/2018 à 03:35
Horrivel,atende muito mal eu em!
Resposta do proprietário :
Não temos como responder precisamente a uma queixa tão inespecífica, mas como é uma avaliação bastante antiga, podemos imaginar que vc não conhece a nova equipe que representa o jeito Pro Pet de cuidar! Sentimos por sua experiência negativa e esperamos ter corrigido todas as falhas que fizeram sua experiência não ser satisfatória. -
Beatriz.a5 / 520/05/2017 à 16:53
Melhor clínica veterinária de Aracaju que eu conheço.
Resposta do proprietário :
S2S2 -
Nelson.e5 / 509/04/2018 à 20:58
Excelentes profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback maravilhoso de uma história já tão longa compartilhada!S2S2