PET24 | Hospital Veterinário
- 4.3
- Hospital veterinário
- Amadora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário PET24 | Hospital Veterinário em Amadora
"obrigado a equipa que estava de serviço no hospital pet24,"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (189)
-
Cristiana.r5 / 515/05/2023 à 08:47
No dia 28 de Abril vim a uma urgência a este hospital veterinário, com a Cotomiça,a minha cadela. Deu entrada em estado crítico, que dias depois faleceu vítima de leishmaniose. Um desfecho muito triste e devastador . Queria aqui deixar o meu agradecimento a todo o staff, foram todos excepcionais, tudo fizerem por ela. E deixar um muito obrigado á Dra Sara Gancho pela forma humana que tratou do caso da minha Cotomiça até ao último suspiro dela, a forma frontal e honesta que lidou connosco tutores ao pensar primeiro no bem do animal. Ainda não tinha tido a oportunidade para lhe agradecer tudo o que fez por ela e a forma tão humana como lida com o bem estar dos animais, mesmo não havendo mais nada a fazer pela minha Cotomiça, agradeço por ter sido tão profissional e frontal por pensar acima de tudo no bem dos animais. Tenho muita pena de não ter sido logo a primeira profissional que procurei, pois acredito que o desfecho teria sido outro. Mas por alguma razão foi colocada no meu caminho para poder dar um fim digno á Cotomiça e com certeza ser a veterinária do meu próximo amigo 😜muito obrigado mais uma vez😘
-
Eduarda.e5 / 518/02/2023 à 15:08
Preços um pouco acima da média ! O internamento e de ótima qualidade com médicos muito bons e atentos ! Tive uma situação muito difícil e o meu cão foi acompanhado neste internamento de forma exemplar! Recomendo sobretudo para internamentos! A doutora Inês e Ana florindo são ótimas . O acompanhamento ao dono é muito simpático e deixa não confiantes e confortáveis em situações que exigem muita confiança ! Já recomendei a muitos amigos !
Resposta do proprietário :
Obrigado pelas simpáticas palavras, Eduarda. Equipa Pet24 -
Tânia.e5 / 518/06/2023 à 14:53
Hospital veterinário com funcionários extremamente simpáticos e cuidadosos. Sempre disponíveis para nos ajudar e esclarecer as nossas dúvidas. Apesar do desfecho com o meu Wally, senti que ele estava a ser tratado como se estivesse em casa. Tratam muito bem os animais e os donos
-
Ceu.o1 / 505/04/2023 à 15:24
Fiquei completamente desagradável com esta clínica. Levei o meu gato onde não foi assistido como deveria ser. Além do balúrdio que tive que pagar... o gato ainda por cima piorou muito onde tive que recorrer a outro hospital para salvar o meu gato. Onde está neste momento com internamento, medicação e exames (análises, radiografia e ecografia) vou pagar menos de metade do que me pediram. Serviço lamentável
-
Sandra.a5 / 524/04/2023 à 13:03
Recomendo por tudo, especialmente pela Médica que atendeu o meu cão, muito querida e atenciosa, diria mesmo 5 estrelas 🤗
-
Marcio.a5 / 526/01/2023 à 10:45
De todas as vezes que o meu patudo foi ao vosso hospital foi sempre muito bem atendido. Muito bons profissionais.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelas simpáticas palavras, Márcio. Continuamos aqui para o que precisarem. Equipa Pet24 -
Mafalda.u5 / 504/03/2023 à 15:10
Gosto muito deste hospital, sempre que tenho alguma urgência com os meus cães, é onde vou e eles são sempre muito bem tratados.
Resposta do proprietário :
Olá Mafalda. Muito obrigado pelo simpático feedback! Equipa Pet24 -
NUNO.E1 / 511/03/2023 à 20:37
Desloquei me a este hospital veterinário para comprar um medicamento depois de correr meio mundo sem encontrar, a reposta que me deram foi que não podiam vender porque não sou cliente, agradeço mas assim também nunca o serei, obrigado
Resposta do proprietário :
Bom dia Nuno, Antes de mais, lamentamos a experiência menos positiva. A venda não foi possível por duas razões que infelizmente não eram contornáveis na altura: 1. Trata-se de um medicamento que, por lei, não pode ser vendido sem ato clínico associado, e daí ter-lhe sido perguntado se era cliente, para averiguar se havia um tratamento connosco que pudesse justificar a venda - e não era o caso; 2. Não tínhamos sequer o medicamento em stock. Posto isto, terá havido uma falha de comunicação, porque a razão não era obviamente o simples facto de não ser cliente, e isso temos sem dúvida que corrigir! Continuamos por aqui e esperemos que o possamos ajudar no futuro. Obrigado, Equipa Pet24 -
Elise.o5 / 524/01/2023 à 20:26
Até hoje, só tenho a agradecer. Agradeço a honestidade, o excelente trabalho e a forma humana e com compaixão como me trataram num momento difícil de perda.
Resposta do proprietário :
Olá Elise, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Continuamos aqui para o que precisar. Obrigado, Equipa Pet24 -
Mafalda.e5 / 503/09/2022 à 17:28
A descansar depois de uma visita ao pet24 Óptimo atendimento e staff! Os patudos estão felizes
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Mafalda. Equipa Pet24 -
João.a5 / 521/02/2023 à 10:22
Foi dada prioridade pelo facto de estar ferida, e tudo foi feito com aparente perfeição. Simpatia e cuidado.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelas simpáticas palavras, João. Equipa Pet24 -
Pedro.i5 / 515/10/2022 à 17:48
Das várias vezes que a Kira recorreu aos vossos serviços , foi sempre bem atendida , recomendo...
Resposta do proprietário :
Obrigado pelas simpáticas palavras, Pedro! Deixam-nos muito orgulhosos. Equipa Pet24 -
Mariana.a5 / 511/11/2022 à 16:05
Levámos o nosso cão - um teckel bastante nervoso e desconfiado - para uma consulta para levar vacinas. O serviço e atendimento foi fantástico, desde a recepção e acolhimento, à médica que o atendeu. Ficámos fidelizados ao PET24 e recomendamos o mais possível.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Mariana. Equipa Pet24 -
Alfredo.o5 / 519/02/2023 à 16:12
obrigado a equipa que estava de serviço no hospital pet24,
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo bom feedback, Alfredo! Equipa Pet24 -
João.a5 / 514/03/2023 à 14:15
Bom serviço 🐕🦺 já sou cliente com os meus cães parabéns 👏
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo simpático review, João! -
isaque.r1 / 503/04/2023 à 11:17
Nao recomendo. Fui lá gastar dinheiro e nem quisseram fazer nada
Resposta do proprietário :
Olá Isaque, O Rex chegou-nos muito debilitado, iniciou medicação para controle da dor, e foi sugerido o plano que nos pareceu mais adequado, dada a sua situação. Lamentamos o possível mal entendido, e saiba que continuamos aqui para o que precisarem. Obrigado, Equipa Pet24 -
Cristina.a5 / 508/12/2022 à 11:31
Muito humanos, super rápidos a tentar ajudar. O Dr Bernardo Branco foi exemplar, precisei de um relatório com urgência e ele foi extraordinário.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pelas simpáticas palavras, Cristina. Equipa Pet24 -
Lúcia.i5 / 522/10/2022 à 07:02
Médicos competentes e atenciosos! Receção está de parabéns também! Indico a todos que conheço.Ambiente hospitalar super limpo e organizado.Quero parabenizar também uma médica,não sei seu nome, mas tem olhos puxados parecendo ter descendência chinesa ou japonesa.Ela é espetacular. Parabéns ao Pet 24!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelas simpáticas palavras, Lúcia! Equipa Pet24 -
Jacira.a5 / 502/08/2022 à 10:20
The vets and support staff take excellent care of my fur children. They are knowledgeable and kind to the animals. They are patient and take the time to explain the treatment plan and any medications. They treat their patients and the owners with respect. Highly recommended! (Traduzido pelo Google) Os veterinários e a equipe de apoio cuidam muito bem dos meus filhos peludos. Eles são conhecedores e gentis com os animais. Eles são pacientes e reservam um tempo para explicar o plano de tratamento e quaisquer medicamentos. Eles tratam seus pacientes e os proprietários com respeito. Altamente recomendado!
-
Filipe.a1 / 525/01/2023 à 18:19
1,5 h. de espera para ser atendido numa consulta de urgência...
Resposta do proprietário :
Bom dia Filipe, Lamentamos a experiência menos positiva que possa ter tido connosco. Para entendermos mais facilmente como podemos melhorar, pedia-lhe que, se possível, entrasse em contacto connosco, dando mais detalhe sobre a situação, através do email geral.ha@grupopet24.com, ou ligando para o 210 122 800. Muito obrigado, Equipa Pet24 -
MARIA.O5 / 503/08/2022 à 16:37
O meu gato caiu de um terceiro andar. Ficou ferido no maxilar e céu da boca e como caiu de lado o pâncreas foi afetado. Ficou internado 5 dias. Fiquei muito satisfeita com todos os serviços praticados.
-
Paula.a2 / 513/12/2021 à 11:07
O meu cão teve uma crise de falta de ar, é um cão idoso com outros problemas. Como foi de madrugada de sábado para domingo tive alguma dificuldade em encontrar quem pudesse ajudar. PET24 foram os únicos que atenderam o telefone. E de facto estabilizaram o cão. Não tenho nada a dizer relativamente ao modo como o trataram. A minha crítica fica apenas na forma como é óbvio que só tratam quem pode pagar. Quando atenderam o telefone dizem logo que a consulta são 60€ mais o que for preciso. E quando dizemos que não podemos pagar além de 200€ de tratamento o desapontamento é visível e a rapidez com que se descartam do animal é visível, dando indicação para nos dirigirmos a um suposto hospital que nunca atendeu o telefone. Já em casa o meu cão mostrou sinais de dor e liguei para saber se havia algo a fazer. De notar que não havia prescrição de qualquer tipo de analgésico. A pessoa que atendeu o telefone foi de uma brutalidade, frieza, indelicadeza e má educação que penso nunca mais vou esquecer. Disse-me que o meu cão precisava de internamento e que estava ao corrente das minhas dificuldades financeiras e que por isso ali não havia mais nada que pudessem fazer pelo meu cão, mas que sim era provável que ele estivesse com dor pois o efeito do analgésico administrado de madrugada já estaria a passar. Para além disso tinha dois cães a morrer na sala de cirurgia. Fiquei chocada e desliguei o telefone praticamente na cara da pessoa. Felizmente consegui um outro sítio onde o meu cão foi atendido com carinho. Não ficou internado a veterinária concordou que um cão com 17 anos poderia ver a sua situação piorar se se afastasse de mim. Está estabilizado. Repito digo que não trabalham mal na PET24, o diagnóstico efectuado estava correto, mas definitivamente se não tiverem uma carteira choruda não se dirijam a este veterinário.
-
Gonçalo.r5 / 524/06/2022 à 18:06
Fui aqui pela primeira vez com o meu cão Bob e tanto eu como ele fomos muito bem tratados. Ele tinha engolido uns vidros e ficou tratado. So tenho boas coisas a dizer.
-
João.r5 / 513/07/2022 à 15:57
Excelente atendimento. Muito cuidadosos na sua ação relativamente ao caso que motivou a ida ao Hospital, tendo havido depois o cuidado em manter o acompanhamento da situação.
-
João.a5 / 507/09/2022 à 18:19
Fui com o meu cão de urgência a este hospital e ele foi muito bem tratado. Agora qualquer consulta que ele precise vou lá, atendimento muito melhor que no meu antigo veterinário
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, João. Equipa Pet24 -
Maria.o5 / 502/09/2022 à 18:21
We had a wonderful experience there. They are always on time, very clean, extremely professional, and super loving! The vet techs and the vet know exactly what they are talking about. You can be sure you're in good hands. (Traduzido pelo Google) Tivemos uma experiência maravilhosa lá. Eles são sempre pontuais, muito limpos, extremamente profissionais e super amorosos! Os técnicos veterinários e o veterinário sabem exatamente do que estão falando. Pode ter certeza que está em boas mãos.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Maria. Equipa Pet24 -
Margarida.i1 / 528/03/2021 à 18:14
São dados orçamentos que na hora de pagar não são cumpridos, aquando de pedido de esclarecimentos sobre o aumento do valor orçamentado valem-se de uma cláusula que diz que pode haver um acréscimo até 30% do valor orçamentado mas, esquecem-se que nessa mesma cláusula está descrito que tal só ocorre mediante alterações da situação clínica do animal e que o proprietário deve ser informado e deve dar o seu consentimento. O que em termos administrativos já pode parecer mau, piora com a incapacidade de justificação dos valores acrescidos o que tudo se torna uma bola de neve de desculpas com as quais estão habituados a lidar. O livro de reclamações está cheio de reclamações do mesmo estilo mas nada acontece a esta clínica e estes não profissionais que tem de nome Health4pet - bem estar e saúde de animais de companhia Lda, quem lê isto pensa que efectivamente é uma empresa com zelo pelos animais mas nem a empresa nem cuidadores como é o caso da Dra Marta Menezes. Uma profissional (nem isso se pode chamar) sem escrúpulos, sem ética, e definitivamente uma má cuidadora de animais pois a minha cadela nunca veio do veterinário tao receosa e tao “revoltada” dar-lhe comida foi muito complicado pois a coitada já estava na defensiva tal terá sido a forma como foi forcada a comer. Ainda desta médica posso ainda acrescentar falta de educação, arrogância e uma falta de profissionalismo ímpar chegando ao ponto de retirar a medicação da mão do cliente quando a clínica e questionada sobre o aumento do orçamento. Acredito que haja bons profissionais nesta clínica mas não esta médica DRA MARTA MENEZES, e a clínica em si também não recomendo pois tentam sempre que podem extorquir mais dinheiro aos donos aproveitando-se do enorme amor e carinho que tem pelos seus amigos de 4 patas.
-
David.o1 / 525/11/2022 à 01:11
As cinco estrelas que este hospital vet recebe só pode ser Fraude...👎
Resposta do proprietário :
Olá David, Lamentamos a experiência menos positiva que possa ter tido connosco e gostávamos de saber melhor o que se passou, para vermos como melhorar o nosso serviço. Neste sentido, agradecíamos se nos pudesse partilhar a sua experiência enviando um email para o geral.ha@grupopet24.com. Obrigado, A equipa Pet24 -
Claudia.a2 / 502/01/2021 à 20:58
Pontos positivos: está aberto 24h, parece ter meios de diagnóstico básicos adequados. Pontos negativos: preços elevados, qualidade do atendimento varia muito de acordo com a rotação do pessoal, falta de aconselhamento e orientação sobre o tratamento. Não gostei de ver manchas de sangue na recepção sem serem limpas durante dias, mesmo após ter chamado a atenção da recepcionista para esse facto. Na última visita, colocaram o body cirúrgico do meu animal de estimação ao contrário, o que não se entende, dado ser um produto da clínica, com o logotipo bordado de lado. Falta de atenção ao trabalho que não inspira confiança, daí ter deixado de ir a esta clínica para terminar o tratamento. Serve para uma urgência, mas o nível do serviço não está de acordo com os preços praticados.
-
Diana.a5 / 514/10/2021 à 09:10
O meu pincher, Tomás, caiu do 7° andar em cima do alcatrão. Quando o levei para o Pet24, ele estava cheio de convulsões, coberto de sangue. Mais de 5 médicos foram logo recorrer o Tomás. 3 noites e 4 dias depois, o Tomás voltou para casa. Paguei menos de 400e, que tinha sido a estimativa dada pela Dra, e o meu cão está como novo!! Quem diz que esta clínica é cara, que dá orçamentos errados..blablabla.. por favor.. eles são é super bons naquilo que fazem!!! O meu muito muito obrigada por tudo. Assinado: Diana, a mãe do Tomás
-
Francisco.s5 / 503/09/2022 à 00:23
A cara do meu cão sempre que digo que vamos ao pET24. ⭐⭐⭐⭐⭐
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Francisco. Equipa Pet24 -
Filipe.u5 / 520/09/2022 à 14:22
Bons profissionais, bom atendimento e ambiente. Preço em conta.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Filipe. Equipa Pet24 -
Carolina.l1 / 530/03/2021 à 17:08
A minha gatinha velhota de 15 anos, teve um inicio de um avc e tinha as pupilas muito dilatadas em janeiro, depois melhorou e hoje voltou a piorar e não tinhamos meios de voltar à mesma clinica, por isso fomos a esta por ser mais perto e por urgencia pois não conhecemos muitas mais. Fomos bem recebidos, mas depois, a nossa gatinha voltou stressada, cheia de urina, a Dra., disse que ela foi muito agressiva quando foi para tirar sangue. A minha gata voltou com as unhas todas em sangue e um penso super apertado que lhe estava a magoar e a prender a circulação, a patinha já estava fria. Foi nos dito para tirar em casa um penso tão duro e apertado com ela em sofrimento. Para não falar que, a area onde foi recolhida sangue, nem estava rapada, por tanto, até agora não sei como " adivinharam " onde estava a veia para tentar picar a minha gatinha... no meio disto tudo, ela voltou pior obviamente e ainda tive de deixar 70€. Não percebo como é que tiram um curso de medicina veterinária para fazer estas coisas a animais, indefesos, sem voz, sem maneira de poderem contar o que aconteceu ...
-
ricardo.r4 / 513/01/2019 à 11:21
A Roxy foi muito bem recebida e tratada, a pesar de praticaram uns preços um pouco elevados.
-
Ricardo.r1 / 527/06/2022 à 11:36
Quase 2000 euros em tratamentos por menos de uma semana de internamento para nem sequer encontrarem a causa, não recomendo o único objectivo é o lucro
-
Erika.o1 / 530/10/2020 à 11:24
Levei minha gata para tomar a primeira dose da vacina no dia 10/10 e fui atendida por uma veterinária muito atenciosa, ela aplicou a vacina e deu vermífugo para minha gata, sendo que teria que voltar no dia 28/10 para a segunda dose da vacina e também para dar o vermífugo, que ficou na carteirinha. Neste mesmo dia já falei com a veterinária sobre colocar o chip e também fazer a castração, ela me falou para vermos isso na próxima consulta. No dia 28/10, dia da próxima dose da vacina fui atendida por outra veterinária, que deu a vacina e nem olhou a carteirinha para ver se havia mais alguma coisa, no caso o vermífugo não foi dado. Questionei ela sobre o chip e a castração e a mesma me falou que teríamos que marcar, liguei dois dias depois para marcar e fui informada que teria que marcar uma nova consulta pré cirúrgica, sendo para duas semanas. Liguei na clinica e questionei o atendimento e a funcionária/veterinária me disse que não havia sido solicitado os exames na consulta do dia 28 pois a minha gata era nova e duas semanas seriam suficientes para fazer os exames (minha gata completou 6 meses no dia 30). Isso por causa de 25€ da consulta. Muito triste esse tipo de atendimento e ainda mais um profissional justificar um erro de um funcionário com uma desculpa tão esfarrapada. Vou procurar uma boa clínica com profissionais honestos para não passar por esse tipo de chateação.
-
rogerio.a5 / 511/03/2023 à 12:19
Bom serviço 🐕🦺 para animais ✌️✌️✌️
Resposta do proprietário :
Obrigado Rogério! Equipa Pet24 -
Diogo.a1 / 502/02/2022 à 19:08
Não tratam os animais devidamente. Um médico não consegue dar continuidade ao caso, passa O caso para outro colega, não informa os donos e depois pagamos as coisas e não nos dão resultados de análises e exames. Péssimos!
-
GM.o3 / 508/03/2020 à 15:05
Caro e depende do médico veterinário que está de serviço. É bom para uma urgência num fim de semana ou num feriado mas, mesmo assim, se for o Médico novinho mais vale ir procurar outro local. Por ele, a minha cadela já tinha sido operada a uma pata, só porque estava a coxear um pouco, tinha ido a uma consulta de oftalmologia no Hospital do Restelo, outro muito barato, porque estava com uma pequena alergia num olho, quer sempre fazer-lhe análises porque bebe água, arranja sempre algum motivo para se gastar dinheiro. Não recomendo como veterinário habitual.
-
José.i5 / 511/11/2022 à 16:05
O mily foi muito bem atendido veterinária com muito profissionalismo
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, José Diogo. Equipa Pet24 -
Iberoliva.I5 / 508/01/2023 à 10:35
Muito bem atendida
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado! Equipa Pet24 -
Vera.e4 / 515/06/2022 à 07:46
Staff fabuloso, Muito dedicado,mas poucos para as necessidades ... espaço reduzido para a afluência
-
Sérgio.e1 / 525/09/2018 à 13:59
Não recomendo, por má experiencia. Apesar de algum profissionalismo em alguns dos técnicos, põem a frente os seus interesses comerciais ( aparentemente exigido pela direcção da empresa) e a apresentação de diagnosticos depois de vários exames fisicos e Rx's é vaga, encaminhado para outros hospitais para exames imagiologia. Neste meu caso, talvez de tantos outras pessoas que por lá passaram, parece ser mais pratica recorrente. O acompanhamento dos animais e a passagem de informação dos estado destes entre os colaboradores não é a mais esclarecedoras conforme as horas a que ligamos, obtive diferentes respostas diferentes diagnosticos vagos que em nada ajudaram. O Acolhimento até foi simpatico e relativamente celere, em consulta somos transportados para a creche com uma médica veterinaria irritante que tira do sério qq santo. Instalações acessiveis e bem mantidas. Prática de preços desadequado. Em suma, é mais um veterinario que está aberto 24h, como hospital veterinario deixa muito a desejar lamentavelmente.
-
Sergio.r4 / 516/01/2023 à 19:32
24h dia. Óptimos profissionais
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Sérgio. Equipa Pet24 -
Paola.e5 / 512/04/2021 à 16:20
Fomos muito bem atendidos. Freya sentiu bem acolhida pela doutora. Estão de parabéns. Recomendo sim. Parabéns a equipe PET24. 🙌🙏👍👏👏👏
-
Inês.o1 / 527/05/2018 à 22:55
Fui mandada embora com o animal no colo, um porquinho-da-índia com dificuldades respiratórias graves, pois a médica que estava ao serviço recusou-se a atender um animal exótico. Não me souberam encaminhar para um outro hospital com a especialidade, deram-me o número de uma clínica que estava fechada àquela hora (23:30) e sugeriram que fosse até Tires. O atendimento foi péssimo e o profissionalismo também. Não recomendo.
-
S..o4 / 530/07/2018 à 22:33
Quando fui lá,com o meu cão Toby de emergência,depois de ser arranhado por um gato no olho,atenderam-nos com simpatia e trataram-no com as melhores condições possíveis.A médica até disse que podia ligar para lá à hora que fosse,durante o seu turno,caso houvesse dúvida com a medicação.Ele ultrapassou o problema e não perdeu a visão,por isso fico muito grata pela forma como trataram o meu bebé!
-
Pedro.a4 / 517/09/2022 à 20:40
É caro, mas costumam fazer um trabalho impecável. Aberto 24h
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo review, Pedro. Equipa Pet24 -
Ana.e5 / 526/04/2020 à 09:07
O meu cachorro Sven esteve internado neste hospital durante 2 dias. Toda a equipa foi muito profissional, atenciosa e disponível. Recomendo!
-
517.15 / 501/08/2018 à 22:20
Obrigada por tudo o que tem feito pelo meu Kiko!!! Equipa 5 ESTRELAS, sempre disponível para nós, sempre atenta aos nossos animais!! Obrigada pelos profissionais que são!! Lígia
-
Bruno.o5 / 511/02/2023 à 19:00
Bom atendimento e profissionalismo
-
Luis.o5 / 517/07/2016 à 12:05
A alguns meses o meu gato vicente faleceu, e quero por este meio agradecer a incansável prestação de cuidados médicos para o tentar salvar. O meu sincero agradecimento a todos os vossos profissionais.
-
Rita.e5 / 519/05/2022 à 20:30
Profissionais competentes e disponíveis mesmo em situações de saúde complicadas.
Resposta do proprietário :
Olá Rita, Ficamos muito contentes pelo feedback positivo! Obrigado, Pet24 -
TGV.x5 / 503/04/2017 à 21:27
Salvaram-nos o cão, porque tinha comido um plástico. E foram muito amáveis e prestáveis, pois a equipa compreende perfeitamente que é um membro da família que está doente.
-
Lu.i5 / 531/01/2020 à 23:52
Agradeço imenso a toda a equipa a forma como cuidaram da minha menina, sempre muito atenciosos e disponíveis.
-
Andre.i1 / 508/08/2019 à 10:13
Um hospital veterinário com atendimento 24h que parece que funciona com um só funcionário/a, tempos de espera a perder de vista, para demorar tanto tempo mais vale ir a um veterinário particular, é praticamente a mesma coisa.
-
Jorge.i5 / 503/10/2022 à 16:10
Bom atendimento e boms profissionais
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Jorge. Equipa Pet24 -
Ricardo.i1 / 511/11/2022 à 14:48
Estabelecimento com veterinários negligentes, cuidado !
Resposta do proprietário :
Bom dia Ricardo, Lamentamos a experiência menos positiva que possa ter tido connosco. Se possível, pedia-lhe que entrasse em contacto através do geral.ha@grupopet24.com, ou ligando para o 210 122 800, dando mais detalhe sobre a sua situação, para sabermos como podemos melhorar. Obrigado, Equipa Pet24 -
Inesmartins.a5 / 524/11/2022 à 15:13
Amor pelos nossos meninos
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Inês. Equipa Pet24 -
João.e5 / 503/07/2022 à 09:36
Pessoal muito profissional e simpático
-
Filipe.a5 / 523/07/2022 à 19:03
Melhor vet de de Lisboa e arredores
-
Eduardo.o5 / 513/03/2023 à 20:25
Simpatia e profissionalismo
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo simpático review, Eduardo. Equipa Pet24 -
Renata.a5 / 530/12/2022 à 00:00
Impecável 5⭐
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Renata. Equipa Pet24 -
Anibal.a4 / 511/03/2023 à 11:16
Competência e rigor
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback, Aníbal. Equipa Pet24 -
carlos.a1 / 501/02/2022 à 09:33
Extremamente caro quase o dobro de outro Vet
-
Nicolas.u5 / 504/04/2020 à 07:19
Atendimento, preocupação para com a minha cadela, eficácia..... 5 estrelas.....
-
Mario.a4 / 524/11/2016 à 04:38
Pessoal 5 estrelas. Estacionamento fácil. Funciona 24 horas.
-
Cátia.o5 / 527/06/2022 à 20:34
Atendimento rápido e eficaz.
-
miguel.i4 / 511/06/2022 à 06:29
Excelente atendimento e carinho
Resposta do proprietário :
Olá Miguel, Muito obrigado pelo feedback positivo, que nos deixa muito orgulhosos. Equipa Pet24 -
Carlos.l5 / 510/09/2022 à 22:21
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Carlos. Equipa Pet24 -
Duarte.i5 / 507/07/2022 à 21:30
Serviço excelente
-
Filipe.a4 / 501/07/2016 à 22:42
Bem equipado e pessoal simpático
-
Filipe.o1 / 515/05/2022 à 18:06
Procurem alternativas
Resposta do proprietário :
Olá Filipe, Obrigado pelo feedback. Mudámos recentemente de gerência e estamos preocupados em perceber o que se passou, para podermos melhorar o nosso serviço. Neste sentido, não sendo um incómodo, pedíamos que por favor nos desse algum detalhe adicional, enviando um breve email para: clientes@pet24.com.pt. Esperamos poder corrigir a situação e contar consigo no futuro! Mais uma vez obrigado, Pet24 -
Francisco.i5 / 502/09/2022 à 18:22
Recomendo.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito contentes pelo bom review! Obrigado, Francisco. Equipa Pet24 -
Rui.o5 / 507/08/2022 à 18:04
Just great (Traduzido pelo Google) simplesmente ótimo
-
Sandra.i5 / 517/11/2018 à 23:16
Excelente equipa!
-
Rui.a4 / 518/04/2016 à 23:35
Bom 9