Hospital Veterinário de Loures
- 4.0
- Hospital veterinário
- St
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário de Loures em St
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tags: Veterinário, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (360)
-
Pedro.a3 / 519/07/2022 à 06:30
👍
-
Nádia.l1 / 529/03/2023 à 07:19
O meu cão foi diagnosticado com cancro do intestino em alverca, no cva, um veterinário impecável. Mas antes disso, viemos de urgências a este local, onde numa semana de internamento, análises, etc gastámos mais de 1500€. A operação tinha tambem esse mesmo valor, o qual nao conseguíamos pagar pelo que nos oferecem sempre um credito. Em alverca, essa mesma operação era quase metade do preço!! Sem falar que em alverca, os profissionais são milhoes de vezes melhores, gostam do que fazem e fazem-no realmente por amor porque houve vezes que nao pagámos quase nada! Já aqui, todas as noticias eram nos dadas com uma pedra no coraçao, como se estivessem a lidar com um objeto e nao com um membro importante da nossa familia, e qualquer gota de soro ou ligadura era logo cobrada. Muito triste ter perdido aí o meu tempo.
-
Maria.a1 / 530/01/2023 à 19:58
Nunca vi um serviço tao mal feito. O meu cão teve um acidente, e foi para o hospital imediatamente a seguir ao acidente para ser cosido (rasgou a pele em para aí 20 cm, do lado das costelas). A médica que o atendeu, decidiu pôr um ponto a cada 1 cm. Não é preciso ser veterinário para entender que aquela costura não aguentaria nem 2 horas. Recomendou que o cão ficasse com a ferida ao ar livre. Este fraco trabalho teve um custo de 400€. Obviamente, os pontos começaram a sair a cada movimento que ele fazia e a ferida começou a abrir e a infectar. Fomos lá, poucos dias depois, porque a ferida estava infectada. Limparam, voltaram a recomendar que a ferida ficasse ao ar livre. +2 dias passaram e a ferida está a cada dia que passa pior. Voltei e perguntei ao médico porque tinham feito a costura daquela forma (com os pontos espaçados a cada centímetro). E o veterinário teve a distinta lata de me dizer: "o tecido está podre e a distância dos pontos é para o pus sair". Meus senhores, não é preciso ser Einstein para saber que a ferida só infectou e a pele só apodreceu depois da fraca prestação da médica. Se ele tivesse sido bem cosido e desinfetado, nunca teria chegado a este ponto. Parece que foi feito de propósito para infectar e termos que voltar o maior número de vezes possível (nas duas visitas extra cobraram 40€+60€). Mas a questão não é o dinheiro, se tivessem cobrado 500€ por um bom e honesto trabalho, eu não estaria aqui. Escrevi, obviamente, no livro de reclamações. Amanhã terei que o levar a outro veterinário porque nem a receita para o antibiótico me foi passada.
-
Vamu.e5 / 515/11/2021 à 17:09
Nênem, Gigi, Piu e Pérola do canal I Love Pets no YouTube e Instagram são atendidos no hospital. São muito bem cuidados. Recomendamos o local e agradecemos o profissionalismo de todos 🙏
-
Filipa.e4 / 529/11/2022 à 09:00
A minha experiência foi bastante positiva. Atendimento rápido e profissional em situação de urgência, com exames realizados no momento, dando o melhor tratamento possível ao meu cão. A enfermeira de banco foi incansável no curativo realizado. Estou-lhe grata! O que para nós podia ter sido uma noite de terror, acabou em bem, graças às boas profissionais que encontramos! Obrigada! Só não assumo as 5 estrelas, pelos valores praticados. É dos poucos, senão o único hospital Veterinário aberto 24h na zona de Loures, e pode não ser acessível a todas as pessoas que queiram salvar ou tratar os seus animais no momento, ou de forma urgente, por qualquer motivo!
-
Catia.o5 / 516/03/2023 à 07:26
Agradeço à Dra. Sara toda a atenção que deu ao meu gato. Obrigada por todo o esforço em procurar salvá-lo!
-
Maria.e5 / 528/02/2023 à 14:34
Bons profissionais no atendimento e tratamento de cães. O meu cão está internado e o apoio/profissionalismo do médico veterinário tem sido excelente neste processo.
-
Conceição.a2 / 510/06/2023 à 08:40
Não é para o meu bolso. Talvez um dia.
-
VANESSA.E1 / 506/10/2022 à 09:09
De todas as vezes que usufrui dos serviços correu mal, a politica de assoberbar toda e qualquer quantia é vergonhosa, independentemente do serviço que prestem, inclusive a venda ao balcão é feita de forma matreira e sem escrúpulos, cobrando valores sem os mencionar. Chegaram a "fazer exames" e análises ao meu animal que nunca mos entregaram, mas foram todos cobrados. Tenho todas as faturas, posso provar tudo.
-
Ana.i5 / 527/04/2021 à 19:13
Obrigada a todos pelo carinho e atenção que me deram. Se não fossem vocês, não sei se estaria aqui agora obg Doutoras , enfermeiras e resto da equipa .
-
Marta.r5 / 522/07/2021 à 14:28
Muito bom mesmo, super simpáticos, e queridos com o meu patudo 🤗 💗
-
Alma.o5 / 511/09/2022 à 07:13
Atenção ótima !!! Minha gata Cookie não é fácil á Dra. Que atendeu ela foi muito profissional e com muita paciência. Á recepção 5*. Ficamos muito satisfeitos.
-
Fabiana.i1 / 521/06/2022 à 09:57
Não volto a este hospital. Depois de chegar lá com a minha cadela a sangrar gravemente de uma pata ás 17h, oiço na receção “estamos cheios, só a podemos atender lá para as 21.30h”. Uma urgência vai esperar quase 4 horas para ser atendida! ridículo. Felizmente foi atendida noutro local rápidamente.
-
Fernando.i1 / 510/09/2022 à 14:42
Turnos e folgas rotativas, sem darem conhecimento aos colegas do estado clínico do animal (o que toma, o que faz, o que fez, o que é preciso fazer, etc...e FAZER!) e darem alta ao animal, com morfina e em sofrimento para outra clínica......naaaa. Quando passarem a ter mais profissionalismo e acima de tudo respeito, talvez volte a pensar no caso 👎
-
Susana.i1 / 511/05/2022 à 20:39
A avaliação não diz respeito ao atendimento porque nem sequer cheguei a ir mas sim ao profissionalismo e atenção ... A minha gata precisou de ir a uma consulta de urgência por possível cistite e marquei. Minutos depois telefonam me a dizer que a dra não me poderá ajudar porque a gata precisa, sem a ter visto sequer, de uma eco (?!?!) e que o hospital não tinha esse serviço de momento.... Desloquei me a uma clínica veterinária em Lisboa onde sem eco, e simplesmente com um exame físico, ver se tinha a bexiga cheia, se tinha febre, se estava desidratada e com a sintomatologia descrita por mim estabeleceram o protocolo adequado para uma possivel cistite ... A eco há de ser feita mas não foi preciso para ajudar naquele momento a minha gata...
-
Paulo.i1 / 510/06/2022 à 14:52
Ontem desloquei me lá com a nossa coelha, e a senhora quando viu o sofrimento do bicho correu logo para falar com o médico que respondeu que "não fazia coelhos, não fazendo um mínimo esforço para consolar as pessoas, o animal acabou por morrer á porta dentro do meu carro, certamente não havia muito a fazer, mas alguém que trata animais e tem esta postura talvez precise rever a sua vocação, ver a minha filha a gritar de desespero não foi suficiente para o senhor, dar alguns minutos do seu tempo, ainda que estivesse ocupado,... sítio a evitar.
-
Mariana.i1 / 510/06/2022 à 08:57
A minha coelha faleceu ontem à porta deste “hospital veterinário”. Cheguei em pânico, não sabia o que se passava com a minha coelha, a auxiliar foi a correr lá dentro e quando voltou disse-nos “o veterinário que cá está não tem especialidade em coelhos”, até aí tudo bem, mas ouvir uma pessoa aos gritos porque está a ver o seu animal de estimação a morrer diante dos seus olhos a não ter a mínima empatia em vir cá fora e fazer o mínimo só para dar algum conforto foi no mínimo degradante. Isto só mostra que licenciaturas, mestrados e doutoramentos não são nada quando não se tem empatia. Pergunto-me como é que alguém que escolheu ajudar animais pode ser tão indiferente a um animal que está em perigo de vida.
-
Miguel.a1 / 530/11/2022 à 18:44
Pessimos, ao ponto de nao ajudar o cão bebe, derivado ao dono nao ter dinheiro no momento.
-
Judá.u2 / 517/06/2023 à 15:05
Atenciosos mas muito caro
-
Sofia.e1 / 503/09/2021 à 20:14
Há uns dias fui com o meu gatinho ter uma consulta cujo principal objetivo era aparar as unhas, pois devido ao bichinho ser agitado preciso de alguém profissional e com condições que o faça sem o magoar. No entanto também tinha o objetivo de falar de castração, vacinação e continuação de desparasitação. Dou por mim com o dito veterinário a retirar o meu animal da caixa de uma forma muito brusca, o que certamente o fez desconfiar e ficar extremamente nervoso. Em seguida o meu gatinho mordeu o pela forma como o mesmo estava a pegar nele. Tentei acalma lo mas no entanto sem sucesso. Ficou cada vez mais agressivo e em stress pela forma como estava a ser tratado. Quando tentámos cortar lhe as unhas foi me recusado. O dito "veterinário" recusou-se a cortar lhe as unhas pois tinha sido arranhado na cara e tinha medo. E agora pergunto, já vi tantos veterinários com diversas técnicas para esta situação, uma delas é tranquilizar o animal, com biscoitos, por exemplo ou mesmo sedativos, não era possível isso acontecer? Ou simplesmente não queria trabalhar? Após recusar o médico disse me desta forma: "Não vou cortar lhe as unhas pois o animal está stressado, mas por amor de Deus senhora, corte as unhs ao seu gato" Então mas quer dizer, se lhe pedi ajuda é porque não me é possível fazer em casa e o senhor como veterinário deveria ter estratégias, que existem, parra resolver a situação pois não tenho conhecimento nem condições para as executar eu mesma sozinha. No final da consulta não foi realizado nenhum procedimento e ainda paguei 30€ pela consulta Uma vergonha!!!
-
isabel.a1 / 508/07/2021 à 15:12
Há 2 dias levei a minha gatinha de 4 meses a uma consulta de urgência pois estava com febre 3 dias depois de tomar uma vacina. Ao contrário de outros veterinários onde já fui, não foi permitido tirá-la do transportadora apesar de ser a única cliente e de estar num gabinete fechado. O médico disse precisar de análises: um hemograma e análises aos rins e ao fígado. Passado mais de meia hora chamaram -me para dizer que tinha sido muito difícil tirar sangue e que primeiro tinham tentado no pescoço mas depois tiveram que a puxar na pata. E que tinham feito duas análises porque na primeira vez os valores eram estranhos e suspeitaram de que tinha havido um erro de leitura, pelo que tinham voltado a picar a gata para tirar mais sangue. Não pediram autorização para este procedimento. O problema é que a segunda análise também deu valores incorretos, pelo que o diagnóstico foi que, em princípio, se calhar a febre devia ser por causa da vacina. E propuseram que a gata ficasse internada por 48 horas. Como recusei, insistiram que pelo menos devia ficar durante a noite, o que recusei. Acabou por levar um anti inflamatório generalista. Paguei 137€ por um consulta de urgência e análises com ERRO! Ontem falei com o veterinário que a segue que me disse que as análises ao fígado e aos rins e(42€) eram desnecessárias e que as outras não tem fiáveis, pelo que teriam que ser repetidas. A gatinha que é super meiga, há 2 dias que se esconde e foge de nós e tem sido necessária muita paciência para lidar com ela e para a tratar. Considero uma vergonha, uma falta de ética enorme e um roubo a forma como a clínica procedeu.
-
Érica.i1 / 508/09/2021 à 18:33
NÃO ACONSELHO DE TODO! Fui a uma consulta de urgência em que só me conseguiram ver o meu animal de estimação passado 2 horas. Depois de mais 1h de espera após a hora combinada, lá foram buscar o meu animal de estimação. Respetivamente aos exames, paguei um balúrdio, tinha a bexiga entupida e pelos visto, uma pedra nos rins (em que só soube, através de um segundo veterinário), visto que não obtive nenhuma dessa informação de parte deles, e o meu gato encontrava-se na mesma passado 2 dias, tive que procurar um segundo médico veterinário. O mesmo explicou-nos que o gato podia ter vindo algaliado para casa e tínhamos que mudar a ração radicalmente, ou seja, 3 pormenores IMPORTANTICIMOS que este hospital nunca referiu. ACONSELHO DEFINITIVAMENTE: "Clinica Veterinária - António Carlos Santos" na Venda do Pinheiro
-
Amanda.a5 / 509/09/2021 à 09:50
A melhor clínica que existe em Portugal de certeza!!! E o doutor Tiago Vicente é um excelente profissional, operou meu Tyson para colocar uma prótese na perna, operou minha Bruna Luna para tirar corpos estranhos do estômago e do intestino que ela ingeriu. Ele é um anjo realmente gosta do que faz, obrigada por o senhor existir na vida de nossos patudos 🥰🙏🏻 E os funcionários, desta clínica são uns amores, todos atenciosos e muitoooo educados, e eu já sofri muita discriminação por ser brasileira em uma clínica que fui na ramada e está não faz distinção mesmo. Portanto vai aqui minha nota 10000000… infinita de elogios
-
Lurdes.e3 / 513/09/2022 à 09:31
Telefonei para uma urgência e não tiveram qualquer interesse em atender responderam apenas que não tinham nenhum ortopedista o caso era urgente Então para que serve um hospital?
-
Vanessa.o1 / 523/06/2021 à 20:08
Pelo que li de anteriores comentários a prática é transversal! E como diz o antigo ditado " a ocasião faz o ladrão" Fui a uma consulta de urgência com a minha cadela pois ela estava de diarreia e o meu veterinário habitual não estava a funcionar. Fizeram análises uma ecografia e inicialmente iria também ser feito um raio-x!! Diagnosticaram uma suposta piometra e deram-me um orçamento onde ela teria de ficar internada e a operação devia ser agendada logo para o dia seguinte! Recebi uma chamada no dia seguinte onde PODERIA ser uma piometra já não havia a certeza como no dia de ontem... Qual é o meu espanto quando me dirigi ao meu veterinário habitual ele verificou a ecografia e não identificou qualquer tipo de problema!! Ao ser esterilizada também se confirmou que não tinha nenhuma piometra. De valores: 280€ toda esta "consulta" E um orçamento de 700 euros para uma esterilização
-
Manuela.e5 / 515/05/2023 à 07:04
Super atenciosos e pacientes
-
Patricia.o2 / 514/09/2020 à 19:35
Fui com a minha gatinha em urgência e o tempo que lá estive foi mais a fazer ficha com os meus dados do que realmente a falar sobre a gata. Teve de ficar internada mas qual o espanto de ter de pagar 200€ adiantado (como se o dinheiro caísse do ar). Mas o pior foi dizer me que o valor iria ser entre 260€ a 330€ e quando foi o dia para a ir buscar paguei 360€. Perguntei a razão e disseram me que tiveram de fazer mais exames. Mas se um valor vai entre X e Y era suposto pagar um valor máximo e não ultrapassar esse valor. Ainda houve o facto de me dizerem que me davam novidades e mandavam vídeos pelo WhatsApp, mas se não fosse eu a ligar nunca tinha novidades.
-
Isabel.e5 / 501/12/2022 à 07:12
Médicos veterinários e assistentes, muito competentes, preços dentro do normal. Único contra estacionamento
-
Carlos.u2 / 515/09/2021 à 17:13
É uma instituição a evitar. Se tens dinheiro és bem aceite. Tivemos um gato com FIFO gastamos cerca de 2.000 euros em tratamentos e internamento e nem sequer tinham feito o teste da sida dos gatos. A sorte foi ter consultado um VETERINARIO que fez o teste pois a proxima etapa era uma punção. Foi uma má experiencia, admitiram o erro mas não ressarciram os gastos e a não evitaram o sofrimento do bichinho nem o trataram de uma doença tão basica nos gatos.
-
josé.i1 / 526/07/2020 à 14:13
Muito muito máu(€€€€€)! Não têm qualquer consideração pelos custos que imputam. Fui a uma consulta não urgente, onde expliquei detalhadamente que o cão estava a vomitar, mas sem diarreia e que andava bem disposto. Teria sido algo que lambeu na rua. Pois não tem hábito de comer "porcarias". No entanto fez 2 análises, rx, ecografia e injeções!!! Só faltou ficar lá e fazer uma ressonância. Fiquei estupefacto, com tamanho absurdo de fazerem o máximo que podessem com o único objetivo! Faturar, faturar... Foram 200€!!! E não senti da parte da veterinária qualquer sensibilidade nem simpatia. Atenção que tenho 2 cães, o meu filho tem 1 cão, e tenho alguns termos de comparação. Só não recorri ao meu veterinário habitual, porque ia de férias daí umas horas e ele não tinha vaga.
-
daniela.s2 / 519/08/2021 à 15:53
Fomos em urgência, por um episódio de reacção alérgica e detestei o atendimento. Não pude entrar com o meu cão na consulta, que honestamente não faz sentido algum... Entendo que o Covid existe, mas não pode ser a desculpa para tudo. O médico veterinário inspirou pouca confiança por não saber que medicamentos requerem receita médica e quais não necessitam.
-
Lia.o1 / 521/02/2018 à 08:43
Não recomendo! Eu precisei de ir lá de urgência com a minha gatinha doente, disseram que ela precisava de ficar internada 2 dias pelo menos para fazer análises e exames, deixei 300€ de adiantamento. Nunca me ligaram a informar do estado do animal, tive de ser eu a ligar para saber. Ao final dos dois dias tentei saber em que situação estava a gatinha, e aí informaram me que a conta dela já tinha ascendido mais 280€ aos 300€ que já tinha deixado, que tinham feito exames (caros) aos quais eu não tive conhecimento nem dei autorização que ainda por cima os resultados deram negativos, exames esses que não nos facultaram, nem nunca os vi! Na hora retirei de lá o meu animal ainda tive de pagar mais pelo antibiótico que tinham começado a administrar mais uma vez sem consentimento, conclusão: mais de 600€! Quando disse que não tinha dinheiro para suportar as despesas a diretora clínica ainda veio com uma conversa de financiamento (crédito) Enfim... Tive uma má experiência, com toda a certeza que não voltarei lá, É um roubo, uma falta de palavra e de profissionalismo, infelizmente o que conta é o dinheiro!
-
Xana.l5 / 514/10/2018 à 16:04
Apesar do atendimento ser muito demorado. O carinho do Dr Gonçalo com os animais é muito importante. Só por isso vale a pena.
-
Tânia.o1 / 505/09/2018 à 18:58
Não recomendo o serviço de tosquia. Hoje fomos tosquiar o nosso cão e não foi feito o que pedimos, mais de 2 horas a espera em que durante as mesmas a senhora que lhe fez a tosquia estava constantemente a perguntar se estava bom, o corte ficou muito mau, o pelo todo curto no corpo, na cabeça e patas super mal cortado, umas partes maior, outras menor. Cheio de pontas. E ainda culpabilizou o cão por não estar quieto e não conseguir fazer melhor. Ainda magoaram o nosso cão no pescoço e ficou com uma zona do pescoço com hematoma e sangue pisado. Não recomendo a tosquia. Super lento, falta de qualidade, responsabilidade e profissionalismo. Muito caro para os serviços que prestam.
-
Joana.o1 / 529/07/2019 à 17:48
Poderiam começar a enviar os exames quando os mesmos são pedidos. Estou a espera que enviem um exame que ja foi pago há quase um mês, e já perdi a conta ao número de vezes que liguei a pedir o mesmo. Liguei no minimo 10 vezes, sem exagero. Péssimo serviço, pelo menos nesse aspeto. Além disso dizem sempre que vao ligar (tanto sobre isso como para dar atualizações dos animais quando estão internados), e nunca o fazem. A única vez que ligaram foi quando queriam que fosse pagar por já estar com um valor alto
-
Petside.5 / 514/03/2020 à 19:14
Agradecemos a toda a equipa do Hospital, a forma como o nosso Menino foi atendido e tratado na sua destartarização. Desde a preparação para a anestesia até à sua recuperação e todos os cuidados que tiveram até ao monento de poder sair, depois de recuperar totalmente da intervenção. Trabalho 5 estrelas com o nosso cãozinho e com todos os outros que ficam ao nosso cuidado na Petside, e sempre que é preciso nos ajudam. Recomendamos sem dúvida!!! 😊❤⭐⭐⭐⭐⭐
-
Luis.e3 / 507/06/2019 à 10:49
Podia até dar 5 🌟. O meu cão foi tratado no hospital em dezembro de 2018 e embora tenha acabado por falecer, todos os cuidados que lhe foram prestados e a forma como a equipa o tentou salvar e como nos tratou, merecia 5 🌟. Agora com um novo patudo na família, decidi lá ir com ele e foi muito mau. A forma como a veterinária achou que um bulldog francês com 3 meses lhe podia comer um braço, pergunto como lhe devo limpar as orelhas e em vez de uma explicação já tenho um frasco aberto nas mãos em 2 tempos e que me custa quase 15€. Pergunto sobre o desparasitante e pimba, já o tenho na fatura. Uma boa vendedora, isso sim. Por respeito e agradecimento pela equipa de dezembro, as 3 🌟
-
Carla.l5 / 516/12/2019 à 21:29
O Mike foi muito bem tratado estão todos de parabéns obrigada
-
Artur.a1 / 519/04/2021 à 13:33
Atendimento rápido e simpatia! O único senão é não enviarem orçamento consoante falam e no final pedirem mais dinheiro!
-
Marta.o1 / 529/08/2019 à 23:23
Levei o meu gato porque tinha uma fratura na pata... Fizeram radiografias que foram as piores de sempre, numa segunda opinião o 2o veterinário indicou que eram radiogrfias invalidas pois o gato so não tinha uma fratura mas. Sim duas... Foram muito rapidos a pedirme 500 euros para a operação de uma fratura. Enfim no 2o vet paguei 200 euros oelas duas operacoes... Não gracas a eles... O meu gato esta óptimo. Não recomendo de todo.
-
Pedro.i1 / 506/02/2019 à 21:01
Não deixe a Directora Clínica Dra Sonia tocar no vosso animal, vai sair de lá com a maior conta que ela conseguir fazer, ser-lhe à proposto um gero de crédito para continuar lá com o animal, em 3 dias passou de 600 euros... Fizeram tudo o que queriam mesmo sem perguntar se podiam, sem informar custos, no fim ainda ficaram com exames, não presqueveram nada, tirei de lá o bicho quase a força e fui forçado a levar a minha companhia de 4 patas a outra clínica e gastar mais dinheiro, mas os preços são inferiores ou iguais e já posso ver tudo as claras e com pessoal responsável... Acho que todos são melhores que este dito hospital veterinário... Para as nossas companhias vale mais o coração que o dinheiro e quando se trata de gastar para salvar é preciso saber fazer pouco, rápido e certeiro, do que 20 exames todos alterados por medicação e devido ao estado clínico para dizer que tem tudo e afinal o problema era tão simples e fácil de solucionar com poucos exames, vigilância e medicação certa... (já me esquecia, deram 4 vezes a dose recomendada a minha frente de um pó para os rins que custou 30 euros e que agora compro por 15 euros ...
-
Ana.a1 / 512/04/2017 à 23:05
Muito mau. A minha mãe levou o meu cachorro a este "hospital" e foi cobrado 100€ pelo serviço. Quando o serviço é bom, o dinheiro não é de todo um factor de análise. Tudo pelo cachorro. Levaram o cão e não a deixaram acompanhar o bicho. Porquê? Nunca se deixa um animal sem o dono, à excepção de cirurgia. Quando vão à pediatra, deixam que levem os vossos filhos? Por favor. Foram feitas análises e receitaram antibiótico. Era rins. Disseram que passado uns dias que ligavam para dar o resultado. Nunca aconteceu. Teve que se lá ir pedir e esperar para falar com o médico responsável. Dizem que o cão não tem nada e que os resultados deram todos negativos. Então o antibiótico foi para que? Passados duas semanas dos mesmos sintomas no bicho e após saber a resposta inútil, fui hoje a outro veterinário onde o atendimento e o profissionalismo dão 10 a 0. Acontece que o cachorro tem a próstata dilatada e sofre imenso todos os dias. Obrigada por prolongarem o sofrimento do animal e espero que não enganem mais ninguém. Os animais não merecem. Ah e mais, análises são feitas ao microscópio e não em pedaços de papel.
-
paulo.i1 / 511/08/2021 à 20:28
Existem auxiliares que atendem o telefone e são indicações erradas, contrárias mesmo as indicacoes medidas, por acaso não segui essas indicacoes dadas, caso contrário o meu cão teria falecido, refiro, indicações dadas por telefone e por uma auxiliar, lamentavel
-
Sandra.a1 / 515/02/2020 à 20:54
O meu querido gato faleceu neste hospital. Infelizmente não fiquei com uma boa impressão deste local. Não senti que a vida dos nossos melhores amigos fosse uma prioridade. Instalações fantásticas e preços exorbitantes.
-
Margarida.i5 / 524/02/2021 à 12:19
Veterinário fantástico! A doutora Raquel Palma é muito atenciosa e uma profissional admirável. Também fui de urgência com a minha coelhinha e o Doutor Hugo Lopes foi muito prestável e atencioso. Recomendo vivamente.
-
Unabomber.21 / 512/03/2018 à 17:11
MUITO MAU!!!!! Nota-se que existe uma certa "ansiedade" em vender tudo e mais alguma coisa. Fui lá com o meu cão quando ainda era pequeno para as habituais vacinas e outras consultas de acompanhamento. De cada vez que lá fui, Fui ROUBADO mesmo! Aliás, uma das vezes fui lá só para lhe darem uma vacina e a preocupação do veterinário foi "vender-me ração e coleira para o cão e deparasitantes. Tive que quase gritar com ele para parar de me "vender" algo que não queria e não precisava. Disse-lhe que tinha ração em casa e pipetas para desparasitar e mesmo assim disse que as que eu tinha eram más e as deles é que eram boas. Enfim, uma experiência para nunca mais repetir, deixei de lá ir e não me arrependo NADA. NOTA: É BOM QUE VÃO DE CARTEIRA RECHEADA!
-
Teresa.a5 / 501/09/2019 à 18:46
O espaço é bom, todos os colaboradores que conheço são muito simpáticos, mas o que lá me levou foi a médica, que já conhecia de outro local e que é excecional em competência, simpartia e em carinho com os nossos animais!
-
João.a1 / 517/03/2021 à 15:03
Bom serviço mas demasiado caro. Parece que fazem exames a mais para no final sacar o ordenado ao cliente.
-
heitor.l5 / 508/02/2019 à 08:58
Excelente equipa muito profissionais e atentos aos problemas dos patudos e dos donos que por vezes chegam aqui muito em baixo e são muito apoiados por todos, a clínica está bem equipada de meios técnicos e têm um espaço muito agradável para os nossos bichos e para nós. Da minha parte do tenho de agradecer a todos, obrigado.
-
Marta.e5 / 519/04/2019 à 12:56
Super atenciosos a prioridade é o bem-estar dos nossos amiguinhos. Tive uma situação de cirurgia de urgência do meu cão e foram sempre diretos e acolhedores. Foi um sucesso.
-
Virginia.u5 / 509/10/2019 à 07:18
O cachorro da minha sogra teve parvovirose, toda a equipa foi 5 estrelas. E o Thor voltou para casa, para ser o ser possuído que era antes da parvo.
-
Domingos.a2 / 513/03/2019 à 15:40
Tenham cuidado, fazem um orçamento inicial e no final debitam o dobro, sem terem tido qualquer contacto com o cliente a pedir autorização ou a informar da alteração dos custos
-
Helia.o5 / 522/05/2017 à 16:16
Recorri este domingo aos serviços do Hospital Veterinário com o meu Beagle, e foi 5 Estrelas o atendimento. Não tenho de memória o nome da senhora que nos recebeu, grande falha da minha parte, que foi muito atenciosa e carinhosa com o meu cão , mas retive o nome do Dr.Leonel a quem agradeço a consulta que fez ao meu melhor amigo.
-
José.e5 / 511/03/2018 à 10:47
Atendimento sempre impecável! Na última visita (de urgência) que fizemos com uma coelha, avisaram que já não têm essa especialidade em permanência e caminharam para uma clínica veterinária especializada em exóticos, ligando inclusive para lá para verificar a disponibilidade.
-
Mariana.r5 / 529/03/2022 à 11:55
Para mim vencem pela simpatica e pelo tratamento de todos excelente !
-
Ana.o5 / 508/06/2022 à 20:44
Muito atenciosos com os nossos melhores amigos peludos 🙏
-
Manuel.o4 / 506/11/2019 à 17:29
Gostei devido ao atendimento, simpatia e profissionalismo, acima de tudo. Só n gosto do preço! 👀🐾👁️
-
Margarida.i4 / 526/04/2019 à 15:38
A minha cadela foi muito bem tratada. Apesar de considerar que nos tempos que corem, ter um animal de estimação é um luxo.
-
Sonia.e5 / 506/10/2020 à 17:22
Excelentes profissionais, muito atenciosos e preocupados com os nossos pequenotes. Recomendo vivamente!
-
Ana.l3 / 509/04/2021 à 07:17
Má gestão de horários, sendo com marcação ou em urgência espera-se muito tempo.
-
JoaKim.a5 / 528/05/2019 à 09:57
Excelente atendimento tanto na recepção como como a forma de lidar com os animais. Gostei muito. Muita dedicação
-
JGS.T5 / 520/10/2019 à 08:11
Das várias vezes que recorri a este hospital, o atendimento foi muito simpático e profissional!
-
rick.i5 / 506/05/2022 à 22:33
Bom atendimento e disponibilidade para ajudar.
-
Ilda.a4 / 520/04/2019 à 20:19
Tenho um cão e uma cadela que são muito bem tratados quando la vamos.
-
rogerio.a5 / 519/07/2020 à 12:32
Atendimento muito bom e eficiente doutora Raquel a maior
-
Gassantos.e4 / 514/10/2019 à 20:02
Mais uma visita com a amiga de quatro patas desta vez tratar da roupa (leia-se pelo) de Outono / Inverno
-
Mariagui.i1 / 529/09/2020 à 18:53
Muito caro. E o meu animal veio pior
-
manuela.e5 / 521/07/2019 à 14:31
Foi a primeira vez que recorri, a este hospital, e gostei.
-
MANUEL.E4 / 528/11/2018 à 14:36
Excelente . Funciona 24 horas diariamente para servir a saúde do seu animal de estimação .
-
Nuno.a5 / 517/01/2018 à 12:56
O meu cão tem sido utente e não há nada a apontar de negativo
-
Carina.s4 / 512/12/2019 à 15:39
Ótimo serviço. Profissionalismo. Mas os preços são elevados.
-
Eunice.i5 / 511/04/2019 à 12:35
Excelente atendimento e instalações impecáveis. Atenciosos e profissionais.
-
Bruno.e5 / 531/07/2020 à 10:47
Excelente atendimento.
-
Luis.i5 / 508/07/2015 à 05:50
Excelente serviço. A qualidade dos serviços médicos é de topo. Os preços acessíveis.
-
Diana.o4 / 517/08/2018 à 07:42
Fui bem recebida e a minha cadela tratada como uma princesa
-
Sandra.o4 / 520/06/2019 à 10:55
Sempre disponíveis para uma consulta. Atenciosos, desde a receção à consulta.
-
Inês.a4 / 515/08/2019 à 12:42
Muito atenciosos e com grande flexibilidade de horários.
-
luis.i2 / 514/06/2021 à 11:07
Simpatia e interesse inexistente simplesmente
-
Gersiane.a5 / 528/06/2022 à 21:01
Sem comentários para o atendimento e cuidado 👏👏👏👏👏👏
-
Ana.a5 / 502/06/2018 à 10:27
Bom para estacionar e os patudinhos são muito bem tratados
-
Crato.u1 / 507/11/2020 à 17:26
Apenas dizer... é de evitar!!! Simplesmente péssimo!
-
Elsa.e5 / 513/05/2019 à 00:31
Bons profissionais e muita simpatia.
-
Rui.u5 / 531/12/2019 à 10:27
Excelentes instalações com um atendimento simpático.
-
Maria.e5 / 509/06/2018 à 21:15
Equipa doce e profissional, tanto no Hospital, como no domicílio
-
Cátia.o5 / 530/11/2017 à 23:35
Espaço agradável, bom atendimento. Fácil acesso
-
Elsa.e5 / 510/06/2019 à 11:44
Staff atencioso e muito profissional.
-
Jessica.u5 / 519/06/2019 à 14:39
Atendimento e carinho dos funcionários top.
-
Maria.o5 / 522/09/2019 à 19:10
Um serviço de excelência. Profissionais 5*.
-
Joana.a5 / 501/08/2021 à 08:44
Muito bom
-
jorge.o3 / 527/01/2019 à 15:13
Por vezes não têm o melhor atendimento
-
Luis.e5 / 505/05/2019 à 12:21
Muito atenciosos. Equipa fantástica
-
Monica.e5 / 510/01/2016 à 19:26
Atendimento espetacular MT cuidadosos e atenciosos
-
Alfa.i4 / 515/09/2017 à 17:19
O meu canito é cliente habitual.
-
joao.r5 / 518/11/2020 à 20:06
Atendente muito simpática!
-
Raimundo.o1 / 515/07/2019 à 12:09
Mau atendimento e um roubo na fatura.
-
Fátima.a5 / 530/01/2018 à 12:40
Boa muito boa
-
Antonio.e5 / 512/01/2019 à 11:55
Bons profissionais e em especial a Dra. Raquel.
-
Fernanda.o5 / 519/05/2021 à 11:07
Pessoal simpático e qualificado
-
Carlos.e4 / 503/05/2022 à 09:35
Rápido atendimento
-
Nuno.a5 / 522/04/2019 à 06:19
Grandes profissionais que ali trabalham
-
João.o5 / 518/04/2021 à 15:20
Atenciosos e com serviço rápido
-
Belecas.o5 / 512/06/2022 à 13:30
Impecável ❤️
-
Sofia.e5 / 506/02/2022 à 22:07
Profissionais 5*****
-
Marta.o5 / 531/01/2020 à 21:08
Proficinais 5 estrelas.
-
Bruno.c5 / 519/01/2021 à 10:01
Bom atendimento
-
Alina.a3 / 519/08/2019 à 23:26
Não é nada barato!
-
Carlos.e5 / 515/09/2018 à 11:04
atenção qualidade e bons profissionais
-
Ricardo.o3 / 526/05/2019 à 12:52
Muito caro...
-
Patrícia.a5 / 517/08/2019 à 00:00
Excelente equipa!!
-
Manuel.l5 / 520/06/2020 à 15:09
Recomendo vivamente
-
Fernando.a4 / 522/02/2019 à 22:55
Bom atendimento
-
Pedro.i5 / 501/01/2020 à 14:54
Bom para a saude animal
-
Paulo.o1 / 510/01/2020 à 16:42
Muito caro
-
Hugo.o4 / 513/11/2016 à 21:24
Bom atendimento
-
Luis.e5 / 518/07/2017 à 17:32
Ótimo serviço
-
Jorge.a3 / 515/01/2019 à 09:57
Não frequentei
-
Ana.a5 / 520/02/2021 à 14:38
Muito profissionalismo
-
Liliana.i3 / 505/11/2016 à 22:38
Veterinário muito caro mas bom
-
Alexandra.i5 / 522/08/2019 à 09:22
Profissionalismo, simpatia, disponibilidade
-
LURDES.E4 / 524/05/2019 à 13:53
Atendimento simpático
-
rute.r5 / 507/09/2020 à 14:36
Pessoal top
-
Abel.o4 / 522/02/2020 à 12:46
Eficiência, simpatia
-
Anabela.n5 / 520/08/2019 à 13:43
(Traduzido pelo Google) Muito caro (Original) Carissimo
-
Rik.e5 / 507/08/2019 à 05:36
Impecável
-
Lucilia.e5 / 526/07/2018 à 18:00
Impecável