Clinica Veterinaria Zampiland
- 3.8
- Veterinário
- Villafranca Tirrena
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Clinica Veterinaria Zampiland em Villafranca Tirrena
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Bianca.i1 / 526/04/2023 à 23:08
(Traduzido pelo Google) você liga porque encontra seu cachorro totalmente deprimido e eles imediatamente falam com você sobre dinheiro. chegadas, remédios (errados entre outras coisas) administrados por gotejamento, ao ouvir as opiniões de outros veterinários foi necessário agir imediatamente com uma punção. O cachorro é solto, depois de um tempo morre no carro, antes mesmo de chegar em casa. muito mal (Original) chiami poiché ti ritrovi il tuo cane totalmente a terra e ti parlano subito di soldi . arrivi, medicinale (errato tra l'altro ) somministrato tramite flebo , quando sentendo pareri di altri veterinari bisognava agire in maniera immediata con una puntura . Il cane viene rilasciato , dopo poco muore in macchina , ancora prima di arrivare a casa . pessimo
-
Manuela.o3 / 519/05/2023 à 12:54
(Traduzido pelo Google) Eu estive lá 3 vezes e foi bom. O Dr. Previti aconselha e esclarece qualquer dúvida. E ele não colocou dinheiro em primeiro lugar. (Original) Ci sono stata 3 volte e mi sono trovata bene. La dott ssa Previti, consiglia, delucida ogni dubbio. E non ha anteposto il denaro.
-
Giovanni.a1 / 522/04/2023 à 07:49
(Traduzido pelo Google) Uma estrela não é pelo seu profissionalismo, pois não tenho animais, nunca lá estive, mas é pelo seu apego aos animais das pessoas, como se fossem pessoas reais, para os seus Pets encontram dinheiro para talvez comprar coisas mais absurdas, e depois reclamar por não ter chegado ao final do mês. (Original) Una stella non è per la loro professionalità, in quanto non avendo animali non ci sono mai andato, ma è per l'attaccamento agli animale delle persone, come fossero persone in carne ossa, per i loro Pet trovano i soldi per comprare magari le cose più assurde, per poi lamentarsi di non arrivare fine mese.
-
Giovanni.r1 / 530/08/2022 à 16:53
(Traduzido pelo Google) Ouvir os pulmões de um gato e dizer que está bem, apenas para descobrir 10 minutos depois em um ultrassom que ele tinha um grande derrame pulmonar. Depois de pagar 50 euros pela visita com soro de plasma, 35 euros por raio-x e 70 euros por ultrassom, saímos da clínica sem um diagnóstico real (e nem mesmo uma terapia, nem mesmo paliativa, visto que o gatinho estava doente e não teve sangue coletado). Concluindo, uma clínica excelente onde extorquir dinheiro de quem ama animais, pessoalmente eu recomendaria apenas para quem SÓ tem que fazer exames de rotina (o ultrassonografista é muito bom). Se você tem um problema real, acho melhor ir para outro lugar. (Original) Auscultare i polmoni di un gatto dicendo che non ha problemi per poi scoprire 10 minuti dopo con un ecografia che aveva versamento polmonare cospicuo. Dopo il pagamento di 50 euro per la visita con flebo di plasil, 35 euro di radiografia e 70 euro di ecografia siamo usciti dalla clinica senza una vera diagnosi (e neanche una terapia, neanche palliativa, visto che la gattina stava male e non si è fatta fare il prelievo di sangue). In conclusione, ottima clinica dove spillare soldi a chi ama gli animali, personalmente la consiglierei solo a chi debba fare SOLO degli esami di routine (molto brava l'ecografista). Se avete un vero problema, penso sia meglio rivolgersi altrove.
-
Fabrizio.i5 / 507/10/2022 à 10:59
(Traduzido pelo Google) Trouxe meu cachorro Husky (chamado Ice) com urgência durante as férias em Villafranca. A Dra. Annalisa Previti foi muito prestativa imediatamente (trazida quase na hora de fechar), rápida, profissional, competente e educada; imediatamente entendeu o problema e o resolveu. Estamos muito gratos. (Original) Ho portato il mio cane Husky (di nome Ice) di urgenza mentre ero in ferie a Villafranca. La dottoressa Annalisa Previti è stata molto disponibile immediatamente (portato in orario quasi di chiusura), tempestiva, professionale, competente e garbata; ha intuito immediatamente il problema, risolvendolo. Ne siamo molto grati.
-
Federico.r1 / 508/05/2021 à 11:19
(Traduzido pelo Google) Minha única experiência é baseada na morte de um gatinho 10 minutos após a administração de um antibiótico devido a uma infecção grave em andamento (segunda dose). Recomendo, da próxima vez, ouvir mais os clientes. Obviamente você não quer culpar ninguém. O gatinho estava muito mal, mas depois da primeira dose passei uma tarde inteira segurando ele. À noite, o gatinho voltou a comer e a satisfazer as suas necessidades fisiológicas. No dia seguinte, acordado e alegre, foi levado para a segunda dose, informou ao médico sobre a reação que teve no dia anterior e procedeu à segunda dose mesmo assim. Ele morre 10 minutos depois. (Original) La mia unica esperienza si basa sulla morte di un gattino 10 minuti dopo la somministrazione di un antibiotico causa brutta infezione in corso (seconda dose). Consiglio, la prossima volta, di ascoltare di più i clienti. Ovviamente non si vuole colpevolizzare nessuno. Il gattino era davvero mal ridotto, ma dopo la prima dose, ho passato un pomeriggio intero a tenerlo su. La sera, il gattino, ha nuovamente iniziato a mangiare ed espletare i propri bisogni fisiologici. Il giorno dopo, sveglio e pimpante è stato portato per la seconda dose, informato il Medico della reazione avuta il giorno prima si procede lo stesso con la seconda dose. Muore 10 minuti dopo.
-
Vincenzo.n1 / 514/10/2019 à 16:26
(Traduzido pelo Google) Na minha experiência, depois de trazer um gato com suspeita de envenenamento ele não fez muito, manteve o gato internado depois de algumas horas de fato ele morreu, comunicou a notícia com pouca delicadeza não deu explicações claras sobre o tratamento e foi cobrado pelo peso de ouro (165€) (Original) Secondo la mia esperienza dopo aver portato un gatto con sospetto avvelenamento non ha fatto più di tanto, tenuto il gatto ricoverato dopo poche ore infatti è morto, ha comunicato la notizia con poca delicatezza non ha fornito spiegazioni chiare sul trattamento e si è fatto pagare a peso d'oro ( 165€)
-
LAMBO.a3 / 521/02/2021 à 10:50
(Traduzido pelo Google) Vantagens da estrutura: sempre aberto 7 dias por semana, realizam transfusões de sangue com rapidez. Defeitos: falar com você sobre dinheiro para tudo, pouca delicadeza e compreensão. (Original) Pregi della struttura: sempre aperti 7 gg su 7, effettuano trasfusioni di sangue in maniera rapida. Difetti: ti parlando di soldi per ogni cosa, poca delicatezza e comprensione.
-
Cristina.a5 / 519/01/2021 à 10:52
(Traduzido pelo Google) Profissional e preparada, a única clínica da província que garante um serviço de 360 graus. O meu cão foi salvo graças ao cuidado cuidadoso do Dr. Previti que gere o centro. (Original) Professionali e preparati,unica clinica in provincia che garantisce un servizio a 360 gradi.Il mio cane è stato salvato grazie alle cure accurate della dott.ssa Previti che gestisce il centro.
-
Enzo.n5 / 531/12/2020 à 14:29
(Traduzido pelo Google) Sempre pontual, cortês e altamente profissional. (Original) Sempre puntuali, cortesi e altamente professionali..
-
Sebastiano.o1 / 513/11/2021 à 06:19
(Traduzido pelo Google) Muito ruim, deve ser evitado se você gosta de animais (Original) Pessima, da evitare se volete agli animali
-
filippo.a4 / 518/04/2021 à 12:18
(Traduzido pelo Google) Equipe muito profissional e treinada, mas custos um pouco altos. (Original) Personale molto professionale e preparato ma costi leggermente elevati.
-
Genni.o5 / 521/08/2021 à 13:52
(Traduzido pelo Google) Sempre profissional e atencioso (Original) Sempre professionali e premurosi
-
Placido.o5 / 505/08/2022 à 09:50
(Traduzido pelo Google) Cortês, competente (Original) Cortesi, competenti