AniCura Mima'ns Clínica Veterinaria

Veterinario AniCura Mima'ns Clínica Veterinaria Vilanova i la Geltrú

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário AniCura Mima'ns Clínica Veterinaria em Vilanova i la Geltrú

"Lo único un Poco Pequeño Local"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (149)

  • Avatar Alba.o
    5 / 5
    22/04/2023 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Alba e Natália um amor! Marina super simpática e carinhosa! Zoe uma profissional! Não tenho do que reclamar, você curou meu cachorro diferente de outro veterinário que fomos e soube ter tato, empatia e muito amor conosco. Loba te ama e agradece por ser do jeito que é com os animais e com a gente 🖤 (Original) Alba y Natalia un amor! Marina super amable y cariñosa! Zoe una profesional! No tengo queja ninguna, curasteis a mi perra a diferencia de otro veterinario al que acudimos y supisteis tener tacto, empatia y mucho amor con nosotros. Loba os ama y os da las gracias por ser como sois con los animales y con nosotros 🖤

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Esta é a principal razão pela qual trabalhamos com respeito e amor para com nossos pacientes e suas famílias. Agradecemos de coração o seu comentário e é claro que ficamos muito felizes que a Loba tenha melhorado e você possa estar em casa curtindo ela. Um grande abraço de toda a equipa 😊 (Original) Este es el motivo principal por el cual trabajamos desde el respeto y el amor hacia nuestros pacientes y sus familias. Te agradecemos de corazón tu comentario y por supuesto nos alegramos muchísimo de que Loba haya mejorado y podáis estar en casa disfrutando con ella. Un fuerte abrazo de parte de todo el equipo 😊

  • Avatar sefa.r
    5 / 5
    08/02/2023 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Muito bem com Toñi e Mónica que concordo mais, tranquilidade com meu cão de companhia bem cuidado e saudável Grato (Original) Muy bien con Toñi y Mónica q coincido más , tranquilidad con mi perrito d compañía d q sta bien atendido y sano Agradecida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sua avaliação nos dá energia para continuar fazendo o nosso melhor. Muito obrigado!! (Original) Tu valoración nos da energía para continuar haciéndolo lo mejor posible. Muchas gracias!!

  • Avatar belen.a
    5 / 5
    19/10/2022 à 10:57

    (Traduzido pelo Google) Tratamento super amigável e muito profissional. Fomos atrás de adotar nosso cachorro, fizeram um trabalho tremendo até descobrirem o que estava acontecendo, analisaram o caso detalhadamente. Super recomendado. (Original) Trato súper amable y muy profesionales. Acudimos tras adoptar a nuestra perra, hicieron un trabajo formidable hasta dar con lo que pasaba, analizaron el caso al detalle. Súper recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Belém! Que honra receber comentários como esses. Levamos muito a sério a saúde dos nossos pacientes e a felicidade das famílias. Obrigado por nos contar sobre sua experiência. Um abraço forte (Original) Muchas gracias Belen! Qué orgullo recibir comentarios como estos. Nos tomamos muy enserio la salud de nuestros pacientes y la felicidad de las famílias. Gracias por contarnos tu experiencia. Un fuerte abrazo

  • Avatar joan.u
    5 / 5
    18/12/2020 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, cuidar de nossos animais de estimação. Principalmente o Toñi que é um profissional muito bom e uma pessoa linda. (Original) Excelente trato, cuidado a nuestras mascotas. En especial Toñi que es muy buena profesional y bellísima persona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Joana! (Original) Muchas gracias Joan!

  • Avatar N.n
    2 / 5
    20/04/2022 à 13:18

    (Traduzido pelo Google) Faço esta avaliação porque quando fui hoje com o meu cão não fui feliz. Cobraram-me mais pelo mesmo tratamento que fizeram há um tempo atrás, quando pedi uma explicação, a moça do caixa me deu uma explicação que não fazia sentido, explicando que ela tinha outro tratamento, o que não era verdade. Quando eu disse a ela que não estava certo, outra funcionária de má educação interveio, pensando no que eu disse e tentando estar certo, provocando uma discussão, no final o veterinário veio e me explicou que da última vez ela esqueceu de cobrar mim por uma parte do tratamento e hoje tive que ser cobrado, coisa que pode acontecer com qualquer um e que eu consigo entender. O veterinário é um charme, e nas duas vezes que fui na clínica fiquei feliz, mas com o tratamento que recebi hoje tive uma grande surpresa! A propósito, o funcionário também me obrigou a colocar a máscara quando os regulamentos foram removidos !! (Original) Les hago esta reseña porque al acudir hoy con mi perro no he quedado contenta. Me cobraron más para el mismo tratamiento que hicieron hace un tiempo, cuando pedí explicaciones, la chica de la caja me dió una explicación que no tenía sentido, explicando que se le hizo otro tratamiento, cosa que no era cierto. Cuando le dije que no era correcto, intervino otra empleada con malos modales dando vueltas a lo que le dije y intentando tener la razón provocando una discusión, al final vino la veterinaria que me explicó que la ultima vez se olvidó de cobrarme una parte del tratamiento y hoy si que se me tenía que cobrar, cosa que puede pasar a cualquiera y que puedo entender. La veterinaria es un encanto, y las dos veces que fui a la clinica quedé contenta, pero con el trato recibido hoy me he llevado un gran sorpresa! Por cierto, la empleada también me obligó a ponerme la mascarilla cuando ya que se ha quitado la normativa!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Antes de mais, queremos dizer-lhe que lamentamos muito que não tenha ficado satisfeito com o serviço prestado. Verificamos e contrastamos o que você diz, e em todos os momentos a atenção que você recebeu foi dada com o maior respeito e educação, tentando explicar o motivo da diferença de preço para que você não saia sem entender o preço dos serviços que você recebeu. Também deve saber que não podemos garantir a distância de segurança de 1,5 metros e que a ventilação que temos também não é suficiente para ser um hospital, pelo que até novo aviso é obrigatório o uso de máscara no centro, tanto para funcionários como para para os clientes, da mesma forma, a equipe segue apenas as normas estabelecidas pela empresa para riscos ocupacionais. Mais uma vez, lamentamos sua opinião. Um abraço (Original) Buenas tardes, Ante todo queremos decirle que lamentamos mucho que no haya salido satisfecha con el servicio prestado. Hemos verificado y contrastado lo que comenta, y en todo momento la atención que recibió fue dada con el máximo respeto y educación, intentando explicarle el porqué de la diferencia de precio para que no se fuese sin entender el precio de los servicios que habíais recibido. Debe saber también, que no podemos asegurar la distancia de seguridad de 1,5 metros y que la ventilación que tenemos no es la suficiente tampoco para ser un hospital, por lo que hasta nueva orden es obligatorio el uso de mascarilla en el centro, tanto para empleados como para clientes, así mismo, el equipo solo sigue la normativa que establece la empresa de riesgos laborales. De nuevo, lamentamos su opinión. Un abrazo

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    13/04/2022 à 22:54

    (Traduzido pelo Google) Como atenção um 10, como preços terrivelmente caros e adicionando tratamentos que o tornam ainda mais caro. Verifique € 48 às 16:00 ???? Bem, você tem que ser rico ou seu cachorro ficará sem sorte. Infelizmente não vou repetir. Não me parece acessível para uma família com dois cachorros. (Original) Como atencion un 10, como precios terriblemente caro y agregando tratamientos que lo encarecen aún más. Consulta 48€ a las 16:00 hs???? Pues hay que ser adinerado o tu perro no tendrá suerte. Lamentablemente no repetiré. No me parece accesible para una familia con dos perros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que não esteja satisfeito, mas os nossos preços são semelhantes aos de outros hospitais com as mesmas características e é isso que nos permite ter os equipamentos e serviços necessários para oferecer atendimento veterinário imediato e de qualidade. Um grande abraço Patrícia (Original) Lamentamos que no estés satisfecha, pero nuestros precios son similares a los otros hospitales con nuestras mismas características y es lo que nos permite tener el equipo y los servicios necesarios para ofrecer una atención veterinaria inmediata y de calidad. Un fuerte abrazo Patricia

  • Avatar Javier.
    5 / 5
    19/03/2022 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Realmente um serviço de emergência de 10 !! Agradeço à Patrícia pelo tratamento e amabilidade recebida, e também aos restantes colegas, que em poucas horas e a meio da noite operaram o nosso pastor alemão a uma torção no estômago que é crucial apanhar a tempo. Hoje está em processo de recuperação e aos poucos vai melhorando com seus 11 anos. (Original) Realmente un servicio de urgencias de 10 !! Gracias a Patricia por el trato y la amabilidad recibida, y al resto de compañer@s también, que en horas y en plena madrugada operaron a nuestro pastor alemán de una torsión de estómago que es crucial coger a tiempo. A día de hoy está en proceso de recuperación y poco a poco va mejorando con sus 11 años ya.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos imensamente seu comentário Javier. Obrigado por apreciar nosso trabalho. Sempre trabalhamos e lutamos para que os peludos da família possam voltar para casa. Um abraço forte (Original) Agradecemos muchísimo su comentario Javier. Gracias por valorar nuestro trabajo. Siempre trabajamos y luchamos para que los miembros peludos de la familia puedan volver a casa. Un fuerte abrazo

  • Avatar F..
    5 / 5
    20/06/2022 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) A avaliação 5 estrelas se deve ao sucesso na escolha das marcas de ração disponíveis. Para mim é indicativo da qualidade do estabelecimento. Destacar também a gentileza no atendimento. (Original) La reseña de 5 estrellas es por el acierto en la elección en las marcas de pienso disponibles. Para mí es indicativo de la calidad del establecimiento. A resaltar también la amabilidad en la atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado! Garantiremos sempre a qualidade dos produtos e atendimento personalizado. Uma saudação :) (Original) Muchísimas gracias! Siempre velaremos por la calidad de los productos y la atención personalizada. Un saludo :)

  • Avatar VICTORIA.O
    5 / 5
    25/03/2022 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Tem um serviço de emergência 24h. Em relação aos comentários lidos, pode ser caro em comparação com outros centros veterinários sem hospital ou serviço de emergência, mas manter uma equipe veterinária disponível 24 horas e uma boa equipe de diagnóstico tem que ser muito caro e por isso o resto dos centros não oferecer essa possibilidade. No meu caso, sempre que tive uma emergência com meus animais eu fui e eles conseguiram resolver. (Original) Dispone de sercicio de urgencias 24h. Respecto a los comentarios leídos sí puede resultar caro respecto a otros centros veterinarios sin hospital ni servicio de urgencias, pero mantener un equipo de veterinario disponible 24h y un buen equipo diagnóstico tiene que ser muy costoso y por ese motivo el resto de centros no ofrecen esa posibilidad. En mi caso, siempre que he tenido una urgencia con mis animales he ido y han podido solucionarlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Vitória. Isso mesmo, temos um serviço de emergência 24 horas por dia, 365 dias por ano ☺️ um abraço (Original) Gracias Victoria. Así es, disponemos de servicio de urgencias 24h los 365 días del año ☺️ un abrazo

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    21/04/2023 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Muito bem (Original) Muy bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jordi pelo seu comentário. Um abraço! (Original) Muchas gracias Jordi por tu comentario. Un abrazo!

  • Avatar Gloria.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência como sempre (Original) Muy buena experiencia como siempre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gloria por sua avaliação e fidelidade. Um abraço (Original) Muchas gracias Gloria por tu valoración y fidelidad. Un abrazo

  • Avatar L.m
    5 / 5
    05/08/2022 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Imbatíveis eles trataram meu gato magnificamente bem eles são muito gentis eu definitivamente recomendo (Original) Inmejorable trataron a mi gata magníficamente bien son muy amables sin duda recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado :) É um prazer atendê-lo e ajudá-lo sempre que precisar. Um grande abraço de toda equipe! (Original) Muchísimas gracias :) Es un placer poder atenderos y ayudaros siempre que lo necesitéis. Un fuerte abrazo de parte de todo el equipo!

  • Avatar Cinta.o
    5 / 5
    09/11/2021 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Toñi, um grande profissional e uma grande pessoa. Obrigado!!! (Original) Toñi gran profesional y gran persona. Gracias!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Tape. A verdade é que temos muita sorte por o Toñi fazer parte da nossa equipa. Como você diz, a grandeza de seu coração é igual à grandeza de seu profissionalismo. Um abraço forte! (Original) Muchas gracias Cinta. La verdad es que tenemos mucha suerte de que Toñi forme parte de nuestro equipo. Como bien dices, lo grandeza de su corazón es igual a la grandeza de su profesionalidad. Un fuerte abrazo!

  • Avatar Magda.a
    5 / 5
    27/11/2021 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Muito bem. A Dra. e as recepcionistas são muito simpáticas. Muito feliz como lavaram e cortaram as unhas do meu pequeno. Preço muito razoável. (Original) Muy bien. Muy agradable la Dra. y las de recepción. Muy contenta como lavaron y cortaron las uñas a mi Peque. Precio muy razonable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Magda! Do fundo do meu coração, muito obrigado pela sua avaliação e comentário. Prazer em vê-lo na próxima vez. Um abraço (Original) Buenos días Magda! De corazón, muchísimas gracias por tu valoración y comentario. Encantadas de recibirte la próxima vez. Un abrazo

  • Avatar red.m.e
    5 / 5
    17/01/2022 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Boa clínica, têm todo o tipo de máquinas laboratoriais e de diagnóstico, veterinários profissionais, bons equipamentos e funcionários atenciosos e simpáticos, altamente recomendados para levar os seus peludos. (Original) Buena clínica, tienen de toda clase de máquinas para laboratorio y diagnóstico, veterinarios profesionales , buenas equipaciones y el personal atento y amable, muy recomendable para llevar a los peludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É uma alegria ler comentários como o seu. Obrigado por valorizar o nosso trabalho e o esforço de toda a equipe para atendê-lo como você merece. Feliz Dia! (Original) Es una alegría leer comentarios como el suyo. Gracias por valorar nuestro trabajo y el esfuerzo de todo el equipo por atenderos como os merecéis. Feliz día!

  • Avatar Isa.n
    5 / 5
    20/05/2022 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) Profissionais muito bons e muito gentis, se comportaram maravilhosamente bem comigo e com meu cachorrinho (Original) Muy buenos profesionales y muy amables, se portaron maravillosamente conmigo y con mi perrillo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Isa, feliz em poder ajudá-lo e melhorar a vida do seu cãozinho. É um prazer ler comentários como o seu. Um abraço forte (Original) Muchísimas gracias Isa, felices de poder ayudaros y mejorar la vida de su perrito. Un placer leer comentarios como el suyo. Un fuerte abrazo

  • Avatar Ramses..
    1 / 5
    28/02/2019 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Depois de levar meu cachorro falecido para autópsia, essas pessoas sem escrúpulos ficaram com meu cachorro por dois dias sem fazer nada. Carregue se eles cobraram. Mas são pessoas sem escrúpulos nem sentimentos. Ninguém ali sabia de nada. No final tivemos que ir procurá-lo e levá-lo para fazer uma autópsia porque sabemos que aquele que ainda está em casa também pode estar envenenado. Des é claro que vou falar mal de você toda a minha vida. Você me fez sofrer mais, se possível... (Original) Después de llevar mi perro fallecido para la autopsia estas personas sin escrúpulos ni sentimientos an tenido mi perro dos días sin hacer nada. Cobrar si cobraron. Pero son gente sin escrúpulos ni sentimientos. Allí nadie sabía nada. Al final hemos tenido que ir a buscarlo y llevar lo nosotros a qué le hicieran la autopsia por que tenemos que el que aún está en casa puede estar también envenenado. Des de luego hablaré pestes de vosotros toda mi vida . Me habéis echo sufrir más si cabe...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você esteja chateado, mas consideramos que, em todos os momentos, informamos sobre as opções que você tinha. Pedimos que entre em contato diretamente conosco para esclarecer a situação. (Original) Sentimos que esteis disgustados pero consideramos que en todo momento os informamos de las opciones que teniais. Os pregamos que os pongais en contacto directamente con nosotros para aclarar la situación.

  • Avatar Gdude.
    5 / 5
    27/02/2018 à 07:52

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito atenciosos e gentis. Eles têm um serviço de emergência e uma sala de cirurgia para que, se necessário, possam realizar operações. Vale muito a mútua que têm, que por cerca de 200 e tantos por ano cobre todas as vacinas, desparasitação interna, visitas, e ainda dão desconto na castração. Eu recomendo. (Original) Son muy atentos y amables. Tienen servicio de urgencias y quirofano así que si es necesario pueden realizar operaciones. Vale mucho la pena la mutua que tienen, que por unos 200 y pico al año te cubre todas las vacunas, desparasitacion interna, visitas, y te hacen descuento a la hora de castrar. Lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado João (Original) Muchas gracias John

  • Avatar PeterS.e
    5 / 5
    26/05/2019 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, são profissionais que amam o que estão fazendo, portanto, do meu ponto de vista, recomendo a todos que apreciam e cuidam de seu animal de estimação. (Original) Muy buen trato, son profesionales que aman lo que están haciendo, por lo tanto bajo mi punto de vista los recomiendo a todo el que aprecia y tiene cariño a su mascota.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Pedro. (Original) Muchas gracias por tu comentario Peter

  • Avatar merce.r
    5 / 5
    03/12/2019 à 06:19

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento por parte de todos os funcionários da Pelegri. A moça da recepção, Mônica, é muito atenciosa e simpática. (Original) Un tracte excelent per part de tot el personal de Pelegri. La noia de recepcio, la Monica, es molt atenta i amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado merce (Original) Moltes gràcies Merçe

  • Avatar Carme.e
    5 / 5
    28/09/2021 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Estou encantada com esta clínica veterinária. Tanto os profissionais da frente, como os serviços e atenção que prestam são de qualidade. Eles têm um serviço de emergência 24 horas, inclusive por telefone, o que me dá muita tranquilidade. (Original) Estoy encantada con esta clínica veterinaria. Tanto los profesionales al frente, como los servicios y la atención que prestan son de calidad. Tienen servicio de urgencias 24h, incluso telefónica, que me da mucha tranquilidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem! Obrigado por apreciar nosso trabalho e nosso envolvimento. Trabalhamos todos os dias para lhe oferecer o melhor serviço. Agradeço novamente! Um abraço forte (Original) Muchísimas gracias Carme! Gracias por valorar nuestro trabajo y nuestra implicación. Trabajamos cada día para poder ofreceros el mejor servicio. De nuevo, gracias! Un fuerte abrazo

  • Avatar Guillem.e
    5 / 5
    17/02/2016 à 12:55

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avisar do erro nos dados telefônicos, já foi corrigido. Pedimos desculpas se isso lhe causou algum inconveniente! De qualquer forma, o endereço sempre foi correto, estamos na Calle Pelegrí Ballester 30 há mais de 25 anos. Até breve! (Original) Gracias por comunicarnos el error en los datos telefónicos, ya está rectificado. Le pedimos disculpas si le ha causado algún inconveniente! De todas maneras la dirección siempre ha sido correcta, llevamos más de 25 años en la calle Pelegrí Ballester 30. Hasta pronto!

  • Avatar Judith.
    1 / 5
    18/03/2021 à 14:39

    (Traduzido pelo Google) Toñi, a veterinária de Mimans de Vilanova (C/ pelegri ballester) mostrou-se insensível ao fazer-nos viver várias vezes os piores momentos das nossas vidas e deixou claro que só estava interessada em fazer testes e operações desnecessárias para ganhar dinheiro. Além disso, nosso peludo pegou pulgas depois de ir ao tosador. E etc etc etc... (Original) Toñi, la veterinaria de Mimans de Vilanova (C/ pelegri ballester) demostró ser una insensible ya que nos hizo vivir de los peores momentos de nuestras vidas varias veces y dejando claro que sólo le interesaba hacer pruebas y operaciones innecesarias para ganar dinero. Además, nuestro peludo cogió pulgas después de ir a su peluquería. Y etc, etc, etc....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Judith, Dra. Toñi é uma grande profissional que trabalha no hospital há mais de 20 anos e que tem muitos clientes e pacientes que a escolheram por seu excelente tratamento e know-how. Propomos apenas os exames e procedimentos que consideramos a melhor opção de acordo com nossos critérios médicos. Agradecemos sinceramente por nos dar sua opinião, pois é prioridade para o hospital melhorar constantemente o atendimento ao cliente. Entre em contato conosco para estudar o que aconteceu com seu peludo. (Original) Buenas tardes Judith, la Dra. Toñi es una gran profesional que hace más de 20 años que trabaja en el hospital y que tiene muchos clientes y pacientes que la han elegido por su excelente trato y saber hacer. Sólo proponemos aquellas pruebas y procedimientos que consideramos la mejor opción según nuestro criterio médico. Te agradecemos sinceramente habernos manifestado tu opinión ya que es prioritario para el hospital mejorar constantemente el servicio al cliente. Te rogamos te pongas en contacto con nosotros para estudiar qué sucedió con vuestro peludo.

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    07/09/2021 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito atenciosos e gentis. Embora meu gato não goste de ir, eu os recomendo 😅 (Original) Son muy atentos y amables. Aunque a mi gato no le gusta nada ir yo los recomiendo 😅

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carolina! Eu gostaria que pudéssemos explicar por que tivemos que ir ao veterinário hahaha. Esperamos pouco a pouco fazer com que ele nos ame um pouco mais 🧡 (Original) Muchas gracias Carolina! Ojalá pudiésemos explicarles el porque de tener que ir al veterinario jajaja. Esperamos conseguir poco a poco que nos quiera un poco más 🧡

  • Avatar Bettina.a
    1 / 5
    16/05/2019 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Estou indignado porque você leva seu animal de estimação que você ama profundamente e percebe que é puro comércio, a única coisa que interessa a eles é fazer o máximo de práticas que puderem para obter mais dinheiro de você, também não vejo a menor atitude de carinho para com os animais, eles são apenas o seu veículo para o dinheiro. (Original) estoy indignada porque llevas a tu mascota a quien amas profundamente y te das cuenta que es puro comercio, lo unico que les interesa es hacerle cuantas prácticas puedan para sacarte mas dinero, además no veo la mas minima actitud de afecto hacia los animales, son solo su vehículo al dinero.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos seu comentário, e por favor nos explique em que sentido você se sentiu mal atendido, para que possamos melhorar. Você pode nos escrever pelo e-mail: comunicacio.mimans@gmail.com (Original) Agradecemos tu comentario, y te rogamos nos expliques en que sentido te sentiste mal atendida de esta forma podremos mejorar. Puedes escribirnos al e-mail: comunicacio.mimans@gmail.com

  • Avatar elsa.o
    1 / 5
    05/03/2019 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Você deixou o "filho peludo" do meu primo por 2 dias sem fazer a autópsia necessária, já que o outro cachorro dele pode estar passando pela mesma coisa, ainda por cima você o acusou ... não sabe como é difícil? Que vergonha de lugar... (Original) Dejasteis al "hijo peludo" De mi primo 2 dias sin realizarle una autopsia necesaria, ya que puede que su otro perro este pasando por lo mismo, encima le cobrasteis...no sabeis lo duro que es? Que verguenza de sitio...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Elsa, estamos cientes de como você está chateada, entraremos em contato com você em breve para lhe dar uma explicação sobre o ocorrido, pois achamos que há um mal-entendido. Obrigado pelo seu comentário. (Original) Buenas tardes Elsa, estamos al corriente de lo disgustados que estais,en breve nos ponemos en contacto con vosotros para daros una explicación de lo ocurrido puesto que pensamos que hay un malentendido. Gracias por tu comentario.

  • Avatar imma.i
    5 / 5
    28/01/2022 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Aquele em emergências de Sant Pere de Ribes 24 horas muito profissional e altamente recomendado. (Original) La de sant pere de ribes urgencias 24 horas muy profesionales y muy recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Inma, mandamos um grande abraço (Original) Moltes gràcies Inma, t’enviem una forta abraçada

  • Avatar Laura.e
    5 / 5
    15/04/2021 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e muito bom tratamento tanto para os donos quanto para os nossos peludos. (Original) Grandes profesionales y muy buen trato tanto a propietarios como a nuestros peludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Laura, essa é uma das nossas bases. Amor pelos animais mas também pelas pessoas! Um abraço muito forte (Original) Muchísimas gracias Laura, esa es una de nuestras bases. Amor por los animales pero también por las personas! Un abrazo muy fuerte

  • Avatar Margarita.u
    4 / 5
    09/10/2019 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Sua equipe é muito atenciosa e explica tudo o que você precisa saber, seu amor pelos animais e sua paciência com os donos. (Original) Su personal es muy atento, y te explican todo lo que necesitas saber, su amor por los animales y la paciencia con los dueños

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado margarida (Original) Muchas gracias Margarita

  • Avatar Yany.l
    5 / 5
    28/06/2018 à 22:42

    (Traduzido pelo Google) Atenção magnífica, são todos profissionais, estão sempre atentos e tratam o animal com um amor que não vi em outras clínicas (Original) Magnífica atención, son todos unos profesionales siempre están atentos y atienden al animal con un cariño que no vi en otras clínicas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Yan (Original) Muchas gracias Yany

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    20/11/2020 à 11:28

    (Traduzido pelo Google) São muito profissionais e atendem com muita simpatia. Recomendado 💯 x 💯 (Original) Son muy profesionales y atienden con mucha simpatía. Recomendable 💯 x 💯

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado carlos (Original) Muchas gracias Carlos

  • Avatar carmen.a
    1 / 5
    03/05/2020 à 22:41

    (Traduzido pelo Google) Você leva seu animal de estimação ao pronto-socorro porque ele está doente, e eles oferecem preços tão abusivos que você tem que pensar nisso, mas é claro que você quer que seu animal se recupere e mesmo sabendo que não sabe como vão passar o mês, você aceita por isso que você quer, porque ainda por cima eram dois, (Original) Llevas a tu mascota de urgencias por que esta mal,y te dan unos precios tan abusivos que te lo tienes que pensar,pero claro tu quieres que tu mascota se recupere y aunque sepas que no sabes como vas a pasar el mes aceptas por ellas por que las quieres,por que encima fueron dos,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carmen, em nosso hospital temos todo o equipamento necessário para realizar os exames necessários no momento, sem ter que viajar ou esperar dias pelos resultados. Oferecemos serviço 24 horas todos os dias do ano. (Original) Buenos días Carmen, en nuestro hospital contamos con todo el equipo necesario para realizar las pruebas que sean necesarias al momento, sin tener que desplazarte ni esperar días para los resultados. Damos servicio las 24 horas todos los días del año.Un saludo.

  • Avatar Marc.
    5 / 5
    12/03/2022 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) O melhor veterinário de Vilanova sem dúvida, a moça da recepção é muito simpática. (Original) El mejor veterinario de vilanova sin duda, la chica de recepción muy simpática.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marcos ☺️ (Original) Muchas gracias Marc ☺️

  • Avatar Rubén.
    2 / 5
    18/07/2019 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) É MUITO mais caro do que o normal, e quero dizer compará-lo com outros hospitais veterinários durante as horas de emergência. Eles tiram dinheiro de você para tudo e, no nosso caso, pelo menos não compensaram com um bom serviço. (Original) Es MUCHO más caro de lo normal, y me refiero comparándolo con otros hospitales veterinarios en horario de urgencia. Te sacan dinero por todo y en nuestro caso almenos no lo compensaron con una buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rubén, lamentamos que você tenha tido uma experiência ruim, se você nos deixar seu número de telefone, teremos o maior prazer em ligar para nos ajudar a descobrir como podemos melhorar. Muito obrigado saudações. (Original) Hola Rubén, nos sabe mal que hayas tenido una mala experiencia, si nos dejas tu teléfono, estaremos encantados de llamarte para que nos ayudes a saber como podemos mejorar. Muchas gracias, un saludo.

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    19/08/2022 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Antonio! É essencial para nós que você receba o tratamento que tanto merece. Uma saudação (Original) Muchas gracias Antonio! Es básico para nosotros que recibáis el trato que tanto os merecéis. Un saludo

  • Avatar Andreu.m
    5 / 5
    20/11/2019 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Grande equipe de profissionais, totalmente dedicados e especializados em cada uma de suas áreas. Instalações modernas adaptadas para o bem-estar dos animais. Verdadeiramente um hospital veterinário de referência (Original) Gran equipo de profesionales, totalmente dedicados y especializados en cada una de sus áreas. Instalaciones modernas y adaptadas para el bienestar de los animales. Realmente un hospital veterinario de referencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário André. (Original) Muchas gracias por tu comentario Andreu

  • Avatar Armando.o
    5 / 5
    10/02/2022 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Serviço requintado, muito atencioso e profissional. (Original) Servicio exquisito, muy atentos y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Que alegria Armando! Prazer em proporcionar saúde aos seus animais. Um abraço forte (Original) Qué alegría Armando! Encantados de proporcionar salud a sus animales. Un fuerte abrazo

  • Avatar LUIS.
    4 / 5
    14/09/2016 à 17:58

    (Traduzido pelo Google) Eles sabem cuidar muito bem dos animais, verdadeiros profissionais, bom custo-benefício (Original) Saben atender muy bien a los animales, auténticos profesionales, buena relación calidad precio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Muchas gracias

  • Avatar Leo.l
    5 / 5
    05/10/2019 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Lidar com animais é ótimo. Sempre levo meu cachorro lá. (Original) El trato con los animales es buenísimo. Yo siempre llevo mi perro allí.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Léo (Original) Muchas gracias Leo

  • Avatar Alberto.e
    4 / 5
    20/12/2018 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e profissionais competentes. Eles cuidaram tanto dos meus cachorros quanto das minhas tartarugas (Original) Escelente trato y profesionales profesionales. Han atendido tanto a mis perros como a mis tortugas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado alberto (Original) Muchas gracias Alberto

  • Avatar Tarot.a
    4 / 5
    26/11/2020 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) A menina é muito gentil, é bom encontrar pessoas assim hoje em dia ❤️ (Original) Muy amable la chica, dá gusto encontrar a gente así hoy en día ❤️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, um prazer que você venha e pode sair com esse sentimento. Um abraço forte (Original) Muchas gracias, un placer que vengáis y os podáis ir con esa sensación. Un fuerte abrazo

  • Avatar ruud.a
    5 / 5
    15/10/2020 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Toni é fantástico calmo com meu gato e muito profissional, obrigado! Carma! (Original) Toni es fantastico tranquila con mi gata i muy professional, gracias! Karma!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ruud (Original) Muchas gracias Ruud

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    07/04/2020 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem seu trabalho bem, mas são extremamente caros ... eles cobram o dobro pela mesma coisa que em outras clínicas (Original) Hacen bien su trabajo pero caros son ha rabiar .. te cobran el doble por lo mismo que en otras clinicas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação Danilo. No nosso hospital dispomos de todos os equipamentos necessários para a realização de exames no momento, prestando atendimento 24 horas por dia, todos os dias do ano. (Original) Gracias por tu valoración Daniel. En nuestro hospital contamos con todo el equipo necesario para realizar pruebas al momento, dando servicio las 24 horas todos los días del año.

  • Avatar Adan.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Eles nos atenderam imediatamente para uma emergência de um gatinho bebê (Original) Nos atendieron de inmediato por una urgencia de un gatito bebe

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adão. Muito feliz em saber que conseguimos te ajudar. Uma saudação (Original) Muchas gracias Adan. Muy felices de saber que pudimos ayudaros. Un saludo

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    06/05/2018 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) Muito bom. Já somos clientes há algum tempo. Tratam muito bem nosso pet. (Original) Molt bona. Fa temps som clients. Tracten molt bé a la nostre mascota.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Maria Elena, assumimos que é um erro que você nos deu uma estrela. (Original) Moltes gràcies per el teu comentari Maria Elena, suposem que es tracta d'un error el fet que ens hagis donat una estrella.

  • Avatar Geraldine.a
    1 / 5
    10/05/2022 à 21:54

    (Traduzido pelo Google) Pouca ética, é o resumo de tanto que eu teria que explicar. (Original) Poca ética, es el resumen de tanto que tendría por explicar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Catarina, Lamentamos muito que você tenha esse sentimento sobre nossa equipe. Nós realmente não sabemos o que aconteceu. Se desejar, envie-nos um e-mail para comunicacio.mimans@gmail.com explicando o ocorrido e entraremos em contato para solucionar qualquer tipo de incidente. Estamos ansiosos para ajudá-lo com o que você precisa. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes Catalina, de verdad, lamentamos mucho que tengas esta sensación sobre nuestro equipo. Realmente, no sabemos que ha pasado. Si quieres envíanos un correo a comunicacio.mimans@gmail.com explicándonos lo sucedido y nos pondremos en contacto contigo para poder solucionar cualquier tipo de incidente. Esperamos poder ayudarte en lo que necesites. Un cordial saludo

  • Avatar waldemar.d
    5 / 5
    17/07/2022 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) A única coisa que um Little Small Local (Original) Lo único un Poco Pequeño Local

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Obrigado pela sua avaliação de 5 estrelas 😊 Uma saudação (Original) Buenos días, Gracias por su reseña de 5 estrellas 😊 Un saludo

  • Avatar Gustinet.o
    5 / 5
    29/07/2022 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e profissional (Original) Muy amables y profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por apreciar nosso trabalho. É um prazer poder ajudá-lo. Uma saudação (Original) Muchas gracias por valorar nuestro trabajo. Es un placer poder ayudaros. Un saludo

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    17/09/2017 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e atencioso. Levamos nossos cachorros lá há anos. (Original) Molt professionals i atents. Fa anys que hi portem els gossos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança Marta (Original) Moltes gràcies per la confiança Marta

  • Avatar José.n
    5 / 5
    16/08/2022 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! Clorexidina 1%! (Original) Muchas gracias! Clorhexidina 1%!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José :) Cumprimentos (Original) Muchas gracias José :) Un saludo

  • Avatar Fina.r
    5 / 5
    29/08/2019 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) Fomos sem hora marcada porque era urgente e nos trataram maravilhosamente... recomendo (Original) Fuimos sin tener hora porque era urgente y nos atendieron de maravilla ...Lo recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado tudo bem (Original) Muchas gracias Fina

  • Avatar pedro.o
    5 / 5
    07/07/2017 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, muito bem cuidada. (Original) Muy buen trato, muy bien atendido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Muchas gracias

  • Avatar artillero.a
    1 / 5
    18/06/2015 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) O número de telefone que aparece está errado, esse número de telefone não é de clínica veterinária, favor não ligar, já estive no endereço que diz no anúncio e não há clínica (Original) El telefono que aparece es erroneo ese telefono no es de una clinica veterinaria, por favor no llamar , he estado en la direccion que dice el anuncio y no hay ninguna clinica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por nos avisar do erro nos dados telefônicos, já foi corrigido. Pedimos desculpas se isso lhe causou algum inconveniente! De qualquer forma, o endereço sempre foi correto, estamos na Calle Pelegrí Ballester 30 há mais de 25 anos. Até breve! (Original) Gracias por comunicarnos el error en los datos telefónicos, ya está rectificado. Le pedimos disculpas si le ha causado algún inconveniente! De todas maneras la dirección siempre ha sido correcta, llevamos más de 25 años en la calle Pelegrí Ballester 30. Hasta pronto!

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    29/07/2019 à 06:07

    (Traduzido pelo Google) Lugar espetacular para festas e eventos familiares. (Original) Espectacular lugar, para celebraciones familiares y eventos.

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    16/04/2021 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Muito bem. Eles são muito profissionais e ao mesmo tempo muito próximos. (Original) Molt bé. Són molt professionals i alhora molt propers.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jordi, de verdade! Enche-nos saber que este é o sentimento que você deixa toda vez que vem a Mima'ns. Mais uma vez obrigado. Um abraço! (Original) Moltes gràcies Jordi, de veritat! Ens omple saber que aquesta és la sensació amb la que marxeu cada cop que veniu a Mima'ns. De nou, gràcies. Una abraçada!

  • Avatar Fatima.u
    5 / 5
    01/07/2018 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) O tratamento para nossos animais é excelente!!! (Original) El trato para nuestros animales es excelente!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Fátima (Original) Muchas gracias Fatima

  • Avatar Tony.l
    4 / 5
    10/06/2019 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Segurança sobre os casos mais raros e tranquilidade sobre seus processos de cura (Original) Seguridad sobre los casos más raros y tranquilidad sobre sus procesos de cura

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Tony (Original) Muchas gracias por tu comentario Tony

  • Avatar elisabeth.o
    1 / 5
    07/03/2019 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) Eles só querem lucrar. Pouco tato e profissionalismo (Original) Solo buscan lucrarse. Poco tacto y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Elisabeth, lamentamos que você tenha se sentido assim. Se você quiser, pode nos contar o que aconteceu com o e-mail: comunicacio.mimans@gmail.com, teremos o maior prazer em ouvi-lo. Todos os comentários nos ajudam a melhorar. (Original) Hola Elisabeth, lamentamos que te hayas sentido así. Si quieres, puedes contarnos que ha ocurrido al e-mail: comunicacio.mimans@gmail.com, estaremos encantados de escucharte. Todos los comentarios nos ayudan a mejorar.Un saludo

  • Avatar Carles.a
    4 / 5
    28/03/2019 à 15:41

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ótimos profissionais (Original) Bona atenció al client grans professionals

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado carlos (Original) Moltes gràcies Carlos

  • Avatar Núria.
    5 / 5
    11/10/2020 à 04:23

    (Traduzido pelo Google) Muito bom, instalações, pessoal, muito boa impressão (Original) Molt bé, instalacions, personal, molt Bona impresió

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Núria (Original) Moltes gràcies Núria

  • Avatar Ginés.a
    5 / 5
    19/08/2020 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e excelente atendimento (Original) Grandes profesionales, y atención excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gines. (Original) Muchas gracias Ginés.

  • Avatar Oscar.r
    5 / 5
    14/01/2020 à 21:49

    (Traduzido pelo Google) Muito profissionais e simpáticos, recomendo (Original) Muy profesionales y amables, los recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado oscar (Original) Muchas gracias Oscar

  • Avatar Nieves.a
    4 / 5
    06/01/2020 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Pela atenção e rapidez em seus diagnósticos. (Original) Por la atención y rapidez en sus diagnósticos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Nieves (Original) Muchas gracias Nieves

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    09/06/2019 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) Equipe fantástica de profissionais em todos os aspectos (Original) Equipo de profesionales fantastico en todos los aspectos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Francisco (Original) Muchas gracias por tu comentario Francisco

  • Avatar Pilar.
    4 / 5
    12/08/2020 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Muito atencioso e profissional (Original) Muy atentos y profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pilar. (Original) Muchas gracias Pilar.

  • Avatar Vampirita.u
    3 / 5
    17/10/2019 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) preço muito bom (Original) Muy bien de presio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar TERESA.E
    5 / 5
    19/09/2018 à 20:22

    Lovely caring professional staff (Traduzido pelo Google) Adorável equipe profissional atenciosa

    Resposta do proprietário :
    Thank you Teresa (Traduzido pelo Google) obrigado Teresa

  • Avatar Patrizia.u
    5 / 5
    02/02/2021 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) A melhor equipe de profissionais do mundo. (Original) El mejor equipo de profesionales del mundo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Patrícia! É um prazer conhecer cães como a Lola e poder ajudá-la a progredir. Um abraço forte (Original) Muchísimas gracias Patrizia! Es un placer conocer perritas como Lola y haber podido ayudarla a salir adelante. Un fuerte abrazo

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    28/04/2021 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan, é um prazer atendê-lo. Uma saudação! (Original) Muchas gracias Juan, un placer poder atenderos. Un saludo!

  • Avatar anabel.p
    5 / 5
    04/12/2019 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Profissional e de grande coração (Original) Profesionales y de gran corazon

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado anabel (Original) Muchas gracias Anabel

  • Avatar juan.
    5 / 5
    16/03/2021 à 16:44

    👍👍👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan, estamos contentes que o serviço tenha estado à altura. Um abraço forte (Original) Muchas gracias Juan, nos alegramos que el servicio haya estado a la altura. Un fuerte abrazo

  • Avatar Marga.a
    5 / 5
    30/07/2018 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) São muito bons (Original) Son muy buenos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marge! (Original) Muchas gracias Marga!

  • Avatar Ruth.u
    5 / 5
    05/12/2017 à 06:01

    (Traduzido pelo Google) Os melhores amigos do nosso peludo (Original) Los mejores amigos de nuestros peludos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança Rute! (Original) Muchas gracias por la confianza Ruth!

  • Avatar Emma.u
    5 / 5
    07/01/2020 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) Perfeito! (Original) Perfecte!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado ema (Original) Moltes gràcies Emma

  • Avatar Mvr.i
    5 / 5
    14/09/2020 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Muchas gracias

  • Avatar julio.e
    4 / 5
    17/02/2020 à 23:55

    (Traduzido pelo Google) Tudo, atenção... (Original) Todo, la atención...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado julho (Original) Muchas gracias Julio

  • Avatar Paqui.i
    5 / 5
    24/05/2018 à 13:01

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado paque (Original) Muchas gracias Paqui

  • Avatar Yolanda.l
    5 / 5
    07/10/2018 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional (Original) Molt professionals

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Iolanda (Original) Moltes gràcies Yolanda

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carrer de Pelegrí Ballester, 30
  • 08800 Vilanova i la Geltrú
  • anicura.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:30 16:30–20:30
Terça-feira 10:00–13:30 16:30–20:30
Quarta-feira 10:00–13:30 16:30–20:30
Quinta-feira 10:00–13:30 16:30–20:30
Sexta-feira 10:00–13:30 16:30–20:30
Sábado 10:00–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34938158658