Hospital Clínico Veterinario UNAB

Veterinario Hospital Clínico Veterinario UNAB Valparaíso, Viña del Mar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Hospital Clínico Veterinario UNAB em Valparaíso, Viña del Mar

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (118)

  • Avatar Camila.e
    5 / 5
    05/03/2023 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Me atenderam rapidamente e o profissional se dedicou muito em observar e analisar a urgência do meu filhote. Tranquilize e dê detalhes de tudo o que acontece e o que precisa ser feito. Recomendo totalmente a clínica (Original) Excelente atención. Me atendieron rápido y la profesional muy dedicada a observar y analizar la urgencia de mi perrito. Tranquiliza y da detalles de todo lo qué pasa y lo qué hay que hacer. Recomiendo la clínica totalmente

  • Avatar mijael.a
    5 / 5
    30/01/2023 à 21:27

    (Traduzido pelo Google) Bom bonito e barato. Fomos com urgência às 2 da manhã e as consultas de madrugada costumam ser bem mais caras (em outros lugares a partir de 35.000 para cima), neste caso nos custou 25.000, barato para os preços que se praticam na época. Foi um atendimento de qualidade, com todos os equipamentos e exames na época. Ele nos deixou impressões muito boas dos profissionais que ali trabalham, com a limpeza do local e sua tecnologia. Saímos muito tranquilos sabendo que eles deram o melhor cuidado possível ao nosso animal de estimação e com resultados animadores no nosso caso. Muito obrigado ao veterinário Moisés que nos atendeu no domingo de manhã. (Original) Bueno, bonito y barato. Fuimos de urgencia a las 2 am y las consultas en la madrugada suelen ser mucho más caras (en otros lados de 35.000 hacia arriba), en este caso nos costó 25.000, barato para los precios que se manejan a esas horas. Fue una atención de calidad, con todos los equipos y exámenes en el momento. Nos dejó con muy buenas impresiones de los profesionales que trabajan ahí, con la limpieza del lugar y su tecnología. Nos fuimos muy tranquilos sabiendo que le dieron la mejor atención posible a nuestra mascota y con resultados alentadores en nuestro caso. Muchas gracias al Vet Moisés que nos atendió el domingo por la madrugada.

  • Avatar apakai.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 22:52

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato com urgência, não fizeram nada com ele e me cobraram 26 mil pesos, não deram antibióticos e necessariamente o deixariam internado com um orçamento de mais de 200 mil pesos. Hoje levei-o ao veterinário, era apenas um abscesso que não exigia nada além de banheiro e antibiótico. Pesimo, uma atenção fraudulenta. Eles se aproveitam do amor que temos pelos nossos animais. (Original) lleve de urgencia ami gato, no le hicieron nada y me cobraron 26 mil pesos, no de dieron antibioticas e inecesariamente quwrian dejarlo hospitalizado con un presupuesto de mas de 200 mil pesos. Hoy lo lleve a su veterinario era solo un abseso que no requeria mas que un aseo y antibiotico. Pesimo, una estafa la atención. Se aprovechan del amor que le tenemos a nuedtros animales.

  • Avatar Ma.Andrea.b
    1 / 5
    21/03/2023 à 02:20

    (Traduzido pelo Google) Péssimo, quase 300 Lucas pra me dar minha cachorra assim que eu peguei ela. Fizeram-me ir a um cardiologista, por causa de um problema traqueal, tendo o descaramento de me dizer, passadas 24 horas, que tinha de ir a outro especialista, em traqueal. Empatia zero com humanos, longas esperas, para ficar onde está. Não me afeta pagar, mas me incomoda que meu cachorro tenha saído como chegou. Dizem ser amantes dos animais, não têm empatia com os donos dos animais, apenas me mostraram que eram crianças brincando de médicos. O que mais lamento é ter gasto 2 dias preciosos para a sobrevivência da minha cadela levando-a para este centro. (Original) Pésimo, casi 300lucas para que me entreguen mi perrita tal como la llevé. Me hicieron ver cardiólogo, por un tema traqueal, teniendo el descaro de decirme, después de 24horas, que tenía que ver otro especialista, en traqueal. Cero empatía con los humanos, esperas largas, para quedar donde mismo. No me afecta pagar, pero si me molesta que mi perrita salió tal cual llegó. Se las dan de amantes de los animales,no tienen empatía con los dueños de los animales,solo me mostraron ser unos niños jugando a doctores. Lo que más lamento es haber gastado 2 días preciados para la sobrevivencia de mi perrita llevándola a este centro.

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 03:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Chegamos com nossa cachorrinha com quadro alérgico e demoraram dois minutos para nos atender, os remédios que injetaram custaram um preço bem razoável, e a veterinária Camila foi muito boa. Deu-se todo o tempo do mundo para nos explicar, diagnosticar e aconselhar, e ainda pediu-nos o nosso telemóvel para nos ligar durante a noite e verificar se estava tudo bem. Eu recomendo 100% se você tiver uma emergência com seus animais de estimação. (Original) Excelente atención. Llegamos con nuestro perrito con un cuadro alérgico y se demoraron dos minutos en atendernos, los medicamentos que le inyectaron costaron un precio muy razonable, y la veterinaria Camila muy buena. Se dio todo el tiempo del mundo para explicarnos, diagnosticar y darnos consejos, y además nos pidió el celular para llamarnos durante la noche y chequear que todo estuviera ok. Lo recomiendo 100% si tienen una urgencia con sus mascotas.

  • Avatar María.i
    1 / 5
    14/05/2023 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Terrível atenção !!!! Ontem fui com meu cachorrinho com o olho sangrando por causa de um acidente e a resposta foi: ele tem que esperar 1 hora e meia porque estamos trocando de plantão, não podemos atendê-lo agora. NÃO É UM HOSPITAL DE EMERGÊNCIA (Original) Pésima atención !!!! Ayer fui con mi perrito con su ojo sangrando por un accidente y la respuesta fue: tiene que esperar 1 hora y media por que estamos en cambio de turno, No lo podemos atender ahora. NO ES UN HOSPITAL DE URGENCIA

  • Avatar Paola.a
    3 / 5
    02/03/2023 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Para chegar com urgência, um 7. Depois para o controle, a atenção deixa muito a desejar. Não estão claros e não tinham feito exame no meu cachorro, que eu já havia pago, se não der conta aí está... a resposta foi "teria que repetir", mas por que não eles não repetem isso para ele? Se eu não der conta, acontece... obviamente não devolveram o dinheiro do exame e eu fiquei sem exame. Ao reivindicar a garota me diz, eles podem fazer isso agora. A verdade é que não levaria o meu cão a uma consulta, a não ser que seja uma urgência. As meninas da recepção com empatia zero e quase te fazem um favor. Mal (Original) Para llegar de urgencia, un 7. Despues para el control, deja harto que desear la atencion. No son claros y, no le habian hecho un examen a mi perro, el cual ya habia pagado, si no me doy cuenta ahi queda.... la respuesta fue "habria que repetirselo", pero por que no se lo repitieron altiro? si no me doy cuenta pasa.... obviamente no me devolvieron la plata del examen y me quede sin examen. Al reclamar la niña me dice, se lo pueden hacer ahora. La verdad que no llevaria a mi perro a consulta, salvo que sea una urgencia. Las niñas de la recepciòn con cero empatia y casi le haen un favor a uno. Mal

  • Avatar Mari.e
    1 / 5
    02/01/2023 à 03:34

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato para aumento de volume de dados há 1 dia, na atenção básica indicam anti-inflamatório, protetor estomacal e outro para dissolver inflamação. Tiram raio-x pela delicadeza da área (base da cauda) e também indicam controle na receita e que ele deve retornar com urgência caso não defece ou urina. Ligo 2 dias depois porque ele está vomitando, volume alto e cheiro ruim, por insistência minha a pessoa ao telefone me diz que posso ir depois das 22h. Chego nessa hora e o guarda não dá a mínima, fazendo cara de deboche. Aparece uma pessoa que imagino que trabalha no hospital por causa de seu fato, pois não conseguiu se identificar e me diz que não podem atendê-lo e que é impossível que me tenham dado essa informação. indolente. Não podem brincar assim com a saúde dos pacientes Eles nem foram capazes de olhar para ele dentro de sua caixa. Obrigado pelos 3 dias perdidos na infecção que meu gato tem, 3 dias perdidos na evolução que ele poderia ter feito a cirurgia se tivesse sido oportuno. Para começar, nem antibiótico lhe deram e, embora estivesse vomitando, me disseram para insistir no tratamento oral. Que desastre. Obrigado por nada (Original) Lleve a mi gato por un aumento de volumen de data 1 día atras, en la atención primaria le indican antiinflamatorio, protector estomacal y otro para disolver la inflamación. Le sacan rx por lo delicado de la zona (base cola) y además le indican en la receta control y que debe volver de urgencia si no defeca y no orina. Llamo 2 días después porque está con vómitos, mayor volumen y mal olor, por mi insistencia la persona del teléfono me indica que puedoo ir pasadas las 10 pm. Llego a esa hora y el guardia no da un buen trato, poniendo caras burlescas. Aparece una persona que me imagino trabaja en el hospital por su traje, ya que no fue capaz de identificarse y me dice que no pueden atenderlo y que es imposible que me hayan dado esa información. Indolentes. No pueden jugar así con la salud de los pacientes Ni siquiera fueron capaces de mirarlo adentro de su caja. Gracias por los 3 días perdidos en la infección que tiene mi gato, 3 días perdidos en la evolución que podría haber tenido su cirugia si hubiese Sido oportuna. Ni siquiera le dejaron antibiótico de inicio y a pesar que estaba con vomitos me dicen que insista en el tratamiento vía oral. Que desastre. Gracias por nada

  • Avatar Beatriz.l
    5 / 5
    25/11/2022 à 01:12

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorrinho no pronto socorro as 12 da noite, atenderam super rápido, fizeram ultrassom e raio x na hora (a clínica é muito bem equipada). Resolveram deixar meu cachorrinho internado porque ele estava muito doente, no dia seguinte me ligaram para me dar um relato de como havia passado a noite. Pude ir visitá-lo e levá-lo para passear em cerca de 25 minutos que me deixaram ficar com ele. Ele foi muito bem cuidado e parecia confortável. Recebeu alta e as orientações dos médicos foram sempre claras e precisas. Muito boa atenção! Parabéns! (Original) Lleve de urgencias a mi perrito a las 12 de la noche, nos atendieron súper rápido, le hicieron una ecografía y Radiografia en el instante (muy bien equipada la clínica). Decidieron dejar hospitalizado a mi perrito porque venía muy enfermo, al día siguiente me llamaron para darme un reporte de cómo había pasado la noche. Pude ir a visitarlo y sacarlo a pasear en unos 25 minutos que me dejaron estar con él. Él estaba muy bien cuidado y se veía cómodo. Lo dieron de alta y las indicaciones de los médicos siempre fueron claras y precisas. Muy buena atención! Felicitaciones!

  • Avatar Legionario.m
    2 / 5
    05/06/2023 à 23:36

    (Traduzido pelo Google) O tempo de espera para os médicos é muito grande, às vezes de 1 a 2 horas para tratar um animal de estimação. tente ir bem cedo (Original) El tiempo de espera de los doctores es demasiado a veces de 1 hora hasta 2 para atender una mascota. Tratar de ir muy temprano

  • Avatar Karla.e
    5 / 5
    28/04/2023 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) Confie nesta Clínica de olhos fechados, eles cuidam muito bem dos bichinhos, muito profissionais, meu cachorrinho está internado e mostra que está confortável e bem cuidado, com muito carinho. (Original) Confíen a ojos cerrados en esta Clínica, atienden muy bien a las mascotas, muy profesionales, mi perrito ha estado hospitalizado y se nota que esta cómodo y bien atendido, con mucho cariño.

  • Avatar Javiera.s
    5 / 5
    26/02/2023 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cachorra ao pronto-socorro e eles cuidaram muito bem dela. Eles a examinaram, fizeram um eco e tiraram raios-X. A veterinária nos explicou tudo muito bem e ficamos tranquilos com tudo que fizeram com ele. eu recomendo (Original) Lleve a mi perrita a urgencias y la atendieron muy bien. La examinaron, le hicieron una eco y le sacaron radiografías. La veterinaria nos explicó todo muy bien y quedamos tranquilos con todo lo que le hicieron. Lo recomiendo

  • Avatar Monserrat.l
    5 / 5
    28/04/2023 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Uma vez levei meu cachorro para um raio-x e foi uma experiência muito boa. O hospital é muito bom, limpo e a equipe é muito simpática. (Original) Llevé una vez a mi perrita a tomarse una radiografía y fue una muy buena experiencia. Es muy bonito el hospital, limpio y el personal es muy amable.

  • Avatar caro.a
    1 / 5
    31/05/2023 à 01:36

    (Traduzido pelo Google) A pior experiência de todas com meu cachorro. Eu nunca vou levá-la novamente, mesmo que seja o último veterinário de todos (Original) La peor experiencia de todas con mi perrita. Jamás la volveré a llevar aunque sea la última veterinaria de todas

  • Avatar fernanda.u
    1 / 5
    05/04/2023 à 19:59

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom dos veterinários, mas a parte administrativa responsabilidade zero, péssimo atendimento, (pintar as unhas enquanto está no horário de trabalho) (Original) mu buena atención de los veterinarios, pero la parte administrativa cero responsabilidad, mala atención, (pintandose las uñas mientras está en horario laboral)

  • Avatar Javiera.
    1 / 5
    16/11/2022 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Primeiro dizem-me que o eco sai entre 30 e 35 (quando fui deixar um cão para internamento) e no dia seguinte cobram-me 55 (tendo assinado um orçamento) e mais do que isso, passaram-se 16 dias e continuo não recebi nada pelo correio Nenhum relatório, muito menos as imagens de ultrassom! cadê as provas de que fizeram o eco? (Original) me dicen primero que la eco me sale entre 30 y 35 (cuando fui a dejar a una perrita a hospitalizacion) y al dia siguiente me cobran 55 (teniendo presupuesto firmado) y mas encima han pasado 16 dias y aun no me llega nada al correo, ningun informe ni menos las imágenes ecograficas!! donde estan las pruebas de que si le hicieron la eco?

  • Avatar jose.n
    1 / 5
    12/02/2023 à 19:48

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito, muito ruim. Ficamos mais de 2 horas e meia. E não fomos atendidos. E então eles nos dizem que temos que continuar esperando. Mau Mau Mau (Original) Muy pero muy mal servicio . Estuvimos más de 2 horas y medias . Y no fuimos atendidos. Y después nos dicen que hay que seguir esperando. Malo malo malo

  • Avatar Héctor.e
    5 / 5
    06/10/2022 à 02:04

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento de emergência; Levei minha gatinha por causa de uma possível entorse ou fratura na pata dianteira, e o veterinário Kael Rojas foi muito gentil e preocupado o tempo todo em tirar minhas dúvidas e deixar minha gatinha tranquila, durante todos os procedimentos. Excelente profissional e o atendimento do porteiro na entrada também foi excelente, a explicação de tudo foi bem detalhada e os preços são justos pelo que foi recebido e feito. Recomendo totalmente a participação. (Original) Excelente atención de urgencias; llevé a mi gatita por un posible esguince o fractura en su patita delantera, y el veterinario Kael Rojas fue muy amable y preocupado en todo momento de resolver mis dudas y de hacer sentir con calma a mi gatita, durante todos los procedimientos. Excelente profesional y la atención de entrada del guardia también fue excelente, la explicación de todo fue bien detallada y los precios son justos para lo recibido y realizado. Totalmente recomendable asistir.

  • Avatar Alejandra.u
    1 / 5
    26/10/2022 à 13:57

    (Traduzido pelo Google) Fiquei com uma péssima opinião e sentimento do trabalho que os veterinários fazem naquele centro, a começar pelo especialista em felinos e principalmente pelo cirurgião Dr. Lillo, que fez um procedimento negligente com minha gatinha, cujo resultado foi sua morte e de forma dolorosa após vários dias. Levei-a lá recomendada e com a certeza de que era o melhor que eu poderia recorrer, mas não foi. Não só porque são veterinários que vêm de Santiago, são necessariamente os melhores, é preciso ser humilde com o conhecimento e quando erram. Ninguém vai devolver minha gatinha para mim, embora ela estivesse doente e por isso tenha ido parar naquele local para ser tratada, não imaginava que o tempo que levei para buscar sua melhora ou encontrar seu diagnóstico, seria seja sua despedida. Eu tenho dificuldade em escrever isso, já faz um ano desde o que aconteceu, mas ainda não consigo superar a dor de perdê-la e também de uma forma terrivelmente dolorosa para ela e minha família. Sei que todo mundo lê os comentários antes de levar seus bichinhos procurando o melhor, por isso quis deixar minha opinião. (Original) Me quedé con una muy mala opinión y sensación del trabajo que hacen los veterinarios en ese centro, para empezar con el especialista felino y en especial con el cirujano dr. Lillo, que hizo un procedimiento negligente con mi gatita, cuyo desenlace fue su muerte y de forma dolorosa tras varios días. Yo la llevé allí recomendada y con la confianza de que era lo mejor a lo que podía recurrir, pero no fue así. No solo porque sean veterinarios que vienen de Santiago son necesariamente lo mejor, hay que ser humilde con los conocimientos y cuando se equivocan. A mi gatita nadie me la va a devolver, si bien estaba enferma y por eso terminó en ese lugar para ser atendida, no me imaginé que la vez que la llevé para buscar su mejoría o dar con su diagnóstico, sería su despedida. Me cuesta mucho escribir esto, ya pasó un año desde lo acontecido, pero aún no supero la pena de perderla y además de una forma terriblemente dolorosa para ella y para mi familia. Sé que todos leen comentarios antes de llevar a sus mascotas buscando lo mejor, es por ello que quise dejar mi opinión.

  • Avatar Maritza.e
    5 / 5
    20/01/2023 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) O mais respeitoso, limpo, bem cuidado e com os melhores profissionais que já conheci. Parabéns ao HCV (Original) Lo más respetuoso, limpio, bien atendido y con los mejores profesionales que he conocido. Felicitaciones al HCV

  • Avatar DE.E
    1 / 5
    03/03/2023 à 02:52

    (Traduzido pelo Google) Ruim. Meu gato piorou muito enquanto estava hospitalizado. Acho que não fizeram o procedimento correto... (Original) Malo. Mi gato se agravo mucho estando internado. No creo que le hayan hecho el procedimiento adecuado...

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    26/03/2023 à 17:54

    (Traduzido pelo Google) Atendimento médico veterinário e administrativo excelente, bom e cordial. (Original) Excelente, buena y cordial atencion administrativa y médica de veterinaria.

  • Avatar Marcella.o
    1 / 5
    26/02/2023 à 01:06

    (Traduzido pelo Google) Olá, ouvi falar desta clínica e gostaria de saber quanto cobram e se atendem aos sábados? (Original) hola escuche de esta clinica y me pregunto cuanto cobran y si atienden en dia sabado?

  • Avatar The.h
    4 / 5
    07/03/2022 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Eles se esforçaram muito para atender nosso gato na situação complexa em que ele se encontrava. Não os conhecia e tenho uma impressão muito agradável. 😸 (Original) Se esmeraron mucho por atender a nuestro gato en la compleja situación en la que se encontraba. No los conocía y me he llevado una muy agradable impresión. 😸

  • Avatar Betsy.e
    5 / 5
    28/04/2022 à 00:38

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito da atenção e da equipe que cuidou da minha cachorrinha. Tratam os bichinhos com muito amor e o quarto onde estão internados é muito aconchegante. Quanto aos preços, um pouco altos, mas valem a pena, já que têm que fazer quase todos os exames, e o melhor é que só cobram o que usam, não como em outras clínicas. Altamente recomendado 👌 (Original) Me gustó mucho la atención y el personal que atendió a mi perrito. Tratan a las mascotas con mucho amor y la sala donde los tienen hospitalizados es muy acogedora. En cuanto a los precios, un poco elevados, pero lo valen, ya que, tienen para hacer casi todos los exámenes, y lo más bueno, es que solo cobran lo que usan, no como en otras clínicas. Muy recomendado 👌

  • Avatar maria.u
    1 / 5
    04/12/2022 à 06:47

    (Traduzido pelo Google) Eu venho do seu “serviço de emergência 24 horas.” Tocamos a campainha várias vezes, ninguém atendeu e também não atendem o telefone fixo. Atenção terrível. (Original) Vengo de su "atención de urgencia 24 hrs.", Tocamos el timbre muchas veces, nadie abrió y tampoco contestan el teléfono fijo. Pésima atención.

  • Avatar Alexis.l
    3 / 5
    27/04/2023 à 03:21

    (Traduzido pelo Google) Veterinários bons, mas não tem neurologista, fizeram um gasto desnecessário com nossos cachorros, dizendo que tem neurologista e não tem (Original) Buenos veterinarios,pero no tienes neurólogo,lo hicieron hacer un gasto innecesario con nuestros perros, diciendo que tienen neurólogo y no tienen

  • Avatar Daniela.
    5 / 5
    24/03/2022 à 17:17

    (Traduzido pelo Google) Nosso cão chegou em muito mau estado, mas eles fizeram todo o possível para ajudá-lo, trataram-no com paciência, apesar de ser agressivo, sempre nos mantiveram informados de seu progresso e ofereceram atendimento especializado sempre que possível, da maneira mais oportuna possível. O local é muito limpo, grandes canis para cães internados e sempre sob vigilância. Infelizmente nosso menino morreu porque já não havia muito o que fazer, mas até nos receberam de madrugada pois ele estava se afogando. Agradeço a preocupação e o profissionalismo. Fico feliz por ter encontrado um lugar como este, tendo veterinário e weas na vinha que tudo o que fazem é receber dinheiro de você ou simplesmente não têm a experiência necessária ou roupas de emergência. (Original) Nuestro perro llegó en muy malas condiciones pero hicieron todo lo posible por ayudarlo, lo trataron con paciencia a pesar de ser agresivo, nos mantuvieron siempre comunicados de su evolución y ofrecieron atención de especialistas siempre que pudieron de la forma más oportuna posible. El lugar muy limpio, caniles grandes para los perros hospitalizados y siempre vigilados. Lamentablemente nuestro chico murió porque ya no había mucho qué hacer, pero incluso nos recibieron en la madrugada que iba ahogándose. Agradezco la preocupación y profesionalismo. Me da gusto haber encontrado un sitio así habiendo tanto veterinario como las weas en viña que lo único que hacen es sacarte plata o simplemente no tienen la experiencia necesaria ni indumentaria de urgencias.

  • Avatar Yosselin.
    1 / 5
    05/03/2022 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone durante o horário comercial, até o têm sem som, apenas com luz, ligamos mais de 18 vezes à tarde para saber o estado do nosso animal de estimação e nada. Só ligaram de madrugada para nos avisar do estado crítico do bichinho. A recepcionista foi contatada e ela disse que chegaram muitas ligações juntas, mas o telefone não tocou, vimos ao vivo e só atenderam lá. O outro recepcionista chamado Enzo atende de forma despótica e sem empatia para uma pessoa que foi destruída para procurar seu animal de estimação recém-falecido, ele se comportou de maneira muito grosseira, foi informado ao responder que colar alguns pedaços de papel também era sua função antes do que eu estava pedindo. Muito mal . A pessoa que entrega o animal de estimação não é um veterinário, ele é um estudante. Eu tinha várias dúvidas sobre sua morte. Pedi a epicrise para o correio, que ainda não respondem. Sou Médico Veterinário e tenho o direito de solicitar como qualquer outra pessoa. Duvido que vou encaminhar ou recomendo este lugar novamente. DR. YOSSELIN LEIVA OQUIZ (Original) No contestan el telefono en horario habil , incluso lo tienen sin sonido , solo con una luz, llamamos mas de 18 veces por la tarde para saber condicion de nuestra mascota y nada . Solo llamaron de madrugada para avisarnos el estado critico de la mascota. Se hizo el alcance a la recepcionista y dijo que entraban muchas llamadas juntas , pero el telefobo no suena lo vimos en vivo y ahi recién contestaron. El otro recepcionista de nombre Enzo atiende de manera déspota y poco empatico para una persona que habia ido destruida a buscar a su mascota recien fallecida se porto de manera muy mal educada , se le hizo saber respondiendo que pegar unos papelitos tambien era su funcion antes de lo que yo estaba solicitando. Muy mal . LA persona que entrega a la mascota no es medico veterinario ,es estudiante . Me quedaron varias dudas respecto a su muerte pedi la epicrisis al correo el cual aun no responden, soy Médico Veterinario y tengo el derecho a pedirla igual que cualquier persona., dudo que vuelva a derivar o recomendar este lugar. DRA. YOSSELIN LEIVA OQUIZ

  • Avatar Catalina.o
    1 / 5
    01/02/2022 à 22:12

    (Traduzido pelo Google) Para ter Hospital no nome, chama muito a atenção que eles não tenham atendimento 24 horas. Eu entendo que trabalhar à noite é difícil, mas tem bichinhos que precisam, principalmente se forem emergências. Felizmente havia outra clínica aberta porque, se não, ainda tenho meu cachorro sofrendo em casa. (Original) Para tener Hospital en el nombre, me llama mucho la atención que no tengan atención por 24 horas. Entiendo que trabajar de noche sea dificil, pero hay mascotas que lo necesitan sobre todo si son urgencias. Menos mal que había otra clinica abierta porque si no, aun tengo a mi perrita sufriendo en la casa.

  • Avatar MARIA.L
    5 / 5
    23/03/2022 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Atendimento veterinário muito bom, tem especialidades. Absolutamente recomendado. (Original) Muy buena atención veterinaria, tiene especialidades. Absolutamente recomendable.

  • Avatar MAGALY.O
    1 / 5
    10/04/2022 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) Hospital péssimo, mercado total, levei meu cachorrinho de 18 anos porque estava congestionado por líquido nos pulmões, e não deram atendimento de emergência, pois ele só precisava ser suplementado com diuréticos, o veterinário sugeriu deixá-lo internado para monitorá-lo, e supostamente para reverter o dano renal, que já tinha, com pouca empatia, resolvi levar meu cachorro para outro centro, onde resolveram de imediato o problema que ele tinha, administrando um diurético intravenoso, felizmente meu cachorro agora está melhor, este hospital não é recomendado. (Original) Pésimo hospital , comerciantes total , lleve a mi perrito de 18 años por estar congestivo por tener líquido en sus pulmones , y no le dieron una atención de urgencia , ya que solo necesitaba que lo depletaran con diuréticos , el veterinario me sugirió dejarlo hospitalizado para monitorizarlo , y supuestamente revertir un daño renal , que ya tenía , poco empáticos , decidí llevar a mi perro a otro centro , dónde de inmediato , solucionaron el problema que tenía , administrandole diurético endovenoso , afortunadamente mi perro ahora está mejor , no recomendable dicho hospital .

  • Avatar Mario.u
    5 / 5
    04/08/2021 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) A atenção superou minhas expectativas. Local muito simpático e profissional, limpo e com estacionamento (bom lá). O leite "meu gato" sempre foi inspecionado e injetado com muito cuidado e respeito, voltarei a este centro veterinário. (Original) La atención sobrepasó mis expectativas. Muy amables y profesionales, local limpio y con estacionamiento (bien ahí). Leche ”mi gato" fue inspeccionado e inyectado siempre con mucho cuidado y respeto. Volveré a este centro veterinario.

  • Avatar Elsita.i
    1 / 5
    12/02/2022 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Má coordenação terrível entre os médicos que nem se preocupam em ver os testes quando os fazem e começam a fazer experiências com o seu animal de estimação se virem os resultados dos testes e em vez de salvar o animal o matam para você !!! Por favor, não levem seus animais de estimação a esta clínica, a única coisa que eles fazem é tirar dinheiro de vocês, gastaram 500.000 em um fim de semana por acreditarem que iam curar meu filho peludo. (Original) pésimo mala coordinación entre los médicos que ni si quieran se dan el trabajo de ver los exámenes cuando les llega y empiezan a experimentar con tu mascota si ver los resultados de los exámenes y en vez de salvar a la mascota te lo matan!!! Porfavor no lleven sus mascotas a esta clínica lo único que hacen es sacarte plata se gastó 500.000 en un fin de semana por creer que te iban a curar a mi hijo peludito.

  • Avatar francesca.o
    1 / 5
    13/03/2022 à 00:29

    (Traduzido pelo Google) Péssimo, liguei para ver se podia levar o meu gato que estava indisposto e disseram-me que não havia quem o pudesse levar de imediato, no entanto chegamos e demoraram 3 horas a vê-lo, o médico responsável apenas verificou o meu gato porque eu exigi e além disso queria fazer exames no meu gato e que eu mesmo os levasse ao laboratório clínico, me deram um diagnóstico ruim e me deram uma estimativa de 320.000 por 3 dias de internação, saí indignado, porque achei caro, péssimo atendimento e também me cobraram 25.000 pelo atendimento urgente, quando na verdade liguei antes para saber se tinham horário disponível, a recepcionista quando falei com ela me disse que havia me informado os custos e nunca foi assim, então contamos um ao outro e ele nos tratou gritando que eu e minha mãe éramos mentirosos, pelo que saímos sem pagar, ninguém me trata assim, eles me tratam muito mal e eu vou pagar por isso, em vez disso, fui ao meverlab, localizado a um quarteirão do duoc (um ca enviaram suas análises laboratoriais e queriam que eu as deixasse), eles me cobraram metade de todas as análises laboratoriais e também seus funcionários são muito mais treinados do que os da universidade, eu nunca voltaria menos com o tratamento que recebi deles deu, eles são canalhas. (Original) Pésimo, llame para saber si podía llevar a mi gato que se encontraba mal y me dijieron que no había gente que podía llevarlo de inmediato , sin embargo llegamos y se demoraron 3 horas en verlo, el medico a cargo solo reviso a mi gato por que yo se lo exigí y más encima quería hacerle exámenes a mi gato y que yo misma los llevara a el laboratorio clinico, me dieron un mal disgnistico y me dieron un presupuesto de 320.000 por 3 días de hospitalizacion, me fui indignada , por que lo encontré caro, mala la atención y además me cobraron 25.000 por una atención de urgencia, cuando en realidad yo llame antes para saber si tenían horas disponibles, la recepcionista al hablarle me dijo que ella me había dicho los costos y eso jamas fue así, por lo que se ll dijimos y nos trato gritando que eramos unas mentirosas yo y mi madre , por lo que nos fuimos sin pagar, nadie me trata así, me brinda una pesima atención y le pagare por eso , en cambio me dirigi a meverlab, ubicado a una cuadra de duoc ( aca mandan sus análisis de laboratorios y querían que yo los fuera a dejar ), me cobraron la mitad por todos los análisis de laboratorio y además sus funcionarios están mucho más capacitados que los de la universidad, jamas volvería a ir menos con el trato que me dieron, son unos sinvergüenzas.

  • Avatar oscar.e
    1 / 5
    29/01/2022 à 00:08

    (Traduzido pelo Google) Experiência ruim meu gato não sobreviveu de acordo com todos os procedimentos que eles deveriam fazer e as informações sobre os testes que eles fizeram enquanto estavam em seu correio nunca foram revisadas enquanto meu gato estava hospitalizado quando fomos procurar meu gato falecido nós questionados sobre os exames que fizeram e percebemos que estavam disponíveis no dia seguinte à intervenção cirúrgica, que nunca se deram ao trabalho de rever e assim teriam feito outro procedimento referente ao tratamento no final, puras desculpas e eles não ficaram claros porque meu gato morreu em Finalmente não sabíamos o que aconteceu nos deixando com uma enorme tristeza seu desejo era 23 de janeiro de 2022 (Original) Mala experiencia mi gato no sobrevivio de acuerdo a todo el procedimiento que se supone le dieron y la información sobre los exámenes que le hicieron estando en su correo no los revisaron nunca estando mi gato hospitalisado cuando fuimos a buscar mi gato fallecido preguntamos sobre los exámenes que habían hecho y nos dimos cuenta que estaban a disposición al otro día de la intervención quirúrgica los cuales nunca se dieron el trabajo de revisar y así habrían tomado otro procedimiento con respecto al tratamiento al final puras excusas y no tenían claro por qué murió mi gato al fin no supimos que fue lo que paso dejándonos con una tristeza enorme su deseo fue 23 enero 2022

  • Avatar Efren.i
    5 / 5
    30/01/2023 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Cuidaram muito bem do meu gatinho (Original) Atendieron muy bien a mi gatita

  • Avatar Christopher.r
    2 / 5
    14/02/2022 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Gostei bastante da atenção da equipe veterinária, foram muito atenciosos e cordiais, tiraram todas as dúvidas, mas tem algo bastante errado e desagradável, que é que me mandam e-mails e depois me ligam para me dizer que não pagou pelo serviço, o que não é o caso, a menina que se chamava Paula Andrea Devia insistiu que não havia cancelado nada, o que era impossível porque quando retirei meu animal do local foi pago $, paguei parte em dinheiro e outra por transferência, este último foi verificado pelo veterinário de plantão e fez uma captura de tela do referido depósito. (Original) La atención del personal veterinario me gusto bastante fueron muy atentos y cordiales despejaron toda duda , pero hay algo bastante mal y desagradable que es que me envíen correos y luego me llamen para decirme que no eh pagado por el servicio, siendo que no es así, la tipa que me llamo de nombre paula Andrea devia, insistía en que no había cancelado nada cosa imposible porque al retirar a mi mascota del lugar se cancela $ , pague una parte en efectivo y otra por transferencia la última fue verificada por el veterinario de turno y tomó una captura de dicho depósito.

  • Avatar katalina.i
    5 / 5
    14/01/2023 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento dos animais e excelente cuidado (Original) Buen trato a los animales y excelente atención

  • Avatar lesly.a
    5 / 5
    27/10/2021 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Apesar de meu príncipe não ter sobrevivido... agradeço a médica e sua equipe porque... fizeram tudo humanamente possível para ajudá-lo... me explicaram todo o procedimento que foi feito com ele prós e contras. ... todas as formas possíveis de ajudar meu príncipe .... obrigado pela preocupação com meu cachorrinho ..... (Original) A pesar de que mi principe no sobrevivio ... doy las gracias a la doctora y su equipo porque .... hicieron todo lo humanamente posible para poderlo ayudar.... me explicaron todo el procedimiento que se le hizo los pro los contra.... todas las formas posibles para ayudar a mi principe .... gracias por la preocupacion a mi perrito .....

  • Avatar kimberly.i
    1 / 5
    04/01/2022 à 14:39

    (Traduzido pelo Google) Terrível o veterinário é suposto ser 24 horas e ontem à noite levamos a nossa gatinha que estava a morrer e nem tiveram a decência de sair para vê-la apenas mandaram o guarda para mim ela é uma péssima profissional e claramente o título só decora a parede. (Original) Pésima la veterinaria se supone que son 24 horas y anoche llevamos a nuestra gatita que estaba agonizando y nisiquiera tuvieron la desencia de salir a verla solo mandaron al guardia para mí es una pésima profesional y claramente el título solo decora la pared.

  • Avatar Mauricio.a
    5 / 5
    17/12/2021 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, e o melhor é que oferecem estacionamento. (Original) Muy buena la atención,y lo mejor que facilitan estacionamiento.

  • Avatar SOLANGE.A
    5 / 5
    07/12/2021 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gatinho e ele foi muito bem tratado e mimado tanto pela equipe quanto pelo veterinário. Muito bom serviço. (Original) Llevé a mi gatito y fue muy bien atendido y mimado tanto por el personal, como por la veterinaria. Muy buen servicio.

  • Avatar maria.u
    5 / 5
    26/02/2023 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Profissionais que dedicam tempo para explicar e aconselhar (Original) Profesional que se toman el tiempo de explicar y aconsejar

  • Avatar Carolina.i
    5 / 5
    26/01/2022 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento da veterinária Camila e do traumatologista veterinário Lobato. Pontuais e ambos dedicados a observar e examinar o meu cão, demoram-se a responder às minhas questões. (Original) Excelente atención de la veterinaria Camila y el veterinario traumatólogo Lobato. Puntuales y ambos dedicados a observar y examinar a mi perrita, dedican tiempo para responder mis dudas.

  • Avatar Maria.s
    5 / 5
    04/10/2022 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Dr. Moisés Silva é um 7 muito dedicado e amoroso com os pacientes. (Original) El doctor Moisés Silva un 7 muy dedicado y amoroso con pacientes.

  • Avatar María.s
    5 / 5
    10/08/2021 à 04:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atencion

  • Avatar Hugo.a
    2 / 5
    25/05/2023 à 12:45

    (Traduzido pelo Google) ALGUM NÚMERO DE CONTATO??? (Original) ALGUN NUMERO DE CONTACTO ???

  • Avatar felipe.r
    5 / 5
    25/07/2022 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, muito preocupado com os animais. (Original) Excelente atención, muy preocupados por los animalitos.

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    23/03/2023 à 17:39

    Excelente lugar

  • Avatar Valeska.o
    5 / 5
    19/01/2022 à 22:40

    (Traduzido pelo Google) Sou muito grato pela atenção dispensada ao meu cachorro, principalmente ao Dr. Heller. (Original) Estoy muy agradecida de la atencion q se le proporciono a mi perrita en especial a la doctor heller

  • Avatar Paulina.i
    5 / 5
    04/11/2021 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho alguma prática e é muito bom, eles te tratam muito bem, eles realmente amam o veterinário, eu dou um 7 (Original) Yo algo la práctica hay y es muy bueno te atienden muy bien son todo un amor lo veterinario el doy un 7

  • Avatar Carina.e
    1 / 5
    28/03/2023 à 05:32

    (Traduzido pelo Google) eles nunca respondem (Original) Nunca contestan

  • Avatar Romina.a
    1 / 5
    25/01/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) má atenção (Original) Pésima atencion

  • Avatar Tannia.a
    5 / 5
    13/09/2021 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e (Original) Muy buena la atención i

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    12/06/2022 à 02:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, clínica veterinária muito completa. (Original) Excelente servicio, muy completa clínica veterinaria.

  • Avatar Sebasthian.i
    5 / 5
    09/01/2022 à 20:53

    (Traduzido pelo Google) Super boa atenção. Um grupo de trabalho muito dedicado. (Original) Atención super buena. Un grupo de trabajo muy dedicados.

  • Avatar Edgardo.a
    5 / 5
    30/09/2022 à 23:38

    (Traduzido pelo Google) Boas dependências. Limpo e organizado (Original) Buenas dependencias. Limpio y ordenado

  • Avatar rosa.r
    5 / 5
    10/02/2023 à 03:20

    Excelente

  • Avatar Jacqueline.l
    1 / 5
    05/12/2022 à 23:59

    (Traduzido pelo Google) atenção terrível (Original) Pésima atención

  • Avatar Nacha.e
    5 / 5
    14/09/2021 à 11:40

    (Traduzido pelo Google) Primeira vez indo e experiência muito boa (Original) Primera vez que iba y muuy buena experiencia

  • Avatar johny.e
    5 / 5
    29/11/2022 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar Guillermo.a
    5 / 5
    29/07/2022 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Muy bueno

  • Avatar Maritza.o
    5 / 5
    31/03/2022 à 22:39

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais 👍 (Original) Excelentes profesionales 👍

  • Avatar Leonidas.u
    1 / 5
    17/01/2023 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) sem comentários. (Original) sin comentarios.

  • Avatar Victor.r
    5 / 5
    08/02/2022 à 21:17

    (Traduzido pelo Google) Muito bem localizado. (Original) Muy bien ubicado.

  • Avatar Alberto.r
    5 / 5
    13/05/2022 à 01:25

    (Traduzido pelo Google) Não foi um ótimo serviço, foi o MELHOR serviço (Original) No fue un servicio excelente, fue el MEJOR servicio

  • Avatar Francisca.o
    5 / 5
    23/09/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    16/04/2022 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto muito (Original) Me gusto mucho

  • Avatar Patricio.s
    1 / 5
    27/10/2022 à 21:45

    (Traduzido pelo Google) Pouca variedade de produtos (Original) Poca variedad de productos

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    09/10/2022 à 04:13

    Excelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

0972641681