Pet Nautas | Hospital Veterinário e Pet Shop
- 4.2
- Hospital veterinário
- Tubarão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Pet Nautas | Hospital Veterinário e Pet Shop em Tubarão
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de rações animais, Entrega de Refeições, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Loja de Artigos para Animais, Cirurgião, Hospital veterinário, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (59)
-
Estética.a1 / 524/01/2023 à 02:07
Não recomendo esse lugar pra NINGUÉM! Atendimento sem humanização, muito dinheiristas e com péssimos profissionais, principalmente uma Dra chamada Larissa Gomes, que me tratou SUPER mal, e deixou minha cachorrinha vir a óbito e ainda teve a audácia de pedir pra minha mãe parar de perguntar como ela estava porque ia responder somente por um WhatsApp. Jamais pisaria meus pés nesse lugar novamente. Totalmente desorganizado, falta de empatia com as pessoas, demoram a responder e ainda são grossos! Não recomendo NEM DE GRAÇA!
Resposta do proprietário :
Olá Mariana! Pedimos desculpas e agradecemos pela indicação de oportunidade de melhoria, levaremos à gestão para que atentem sobre ajustes necessários. Atenciosamente equipe Petnautas. -
Cintia.l1 / 524/01/2023 à 19:40
Nao recomendo para ninguém péssimo!!! Principalmente o atendimento da Dr larissa que estava de plantao no domingo má vontade... incluse o procedimento que ela nao consegui fazer simplesmente fui em outra clinica ótima, que conseguiu passar a sonda no meu caozinho na hora. Essa clinica são muito dinheiristas!!!
Resposta do proprietário :
Olá Cintia! Pedimos desculpas e agradecemos pela indicação de oportunidade de melhoria, levaremos à gestão para que atentem sobre ajustes necessários. Atenciosamente equipe Petnautas. -
Daiane.l5 / 516/06/2023 à 02:40
Atendimento top, equipe super atenciosa e gentil, comprometida com as necessidades de seus pacientes e tutores, ambiente limpo e agradável, recomendo os serviços.
Resposta do proprietário :
Olá Daiane, agradecemos sua avaliação. Ficamos extremamente felizes pela sua satisfação ❤️ -
Eduardo.e5 / 504/06/2023 à 09:01
Tem de tudo pro seu pet! Muito bom! Além de consultas , rações e acessórios... Estacionamento livre e ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá Eduardo! Obrigada pelo reconhecimento e pelo feedback, seja sempre bem-vindo ao mundo dos pets. 😍❤ -
Moriel.e1 / 524/01/2023 à 21:15
Se você tem amor pelo seu pet e necessitar de uma emergência Não recomendo levarem ai, precisei levar minha dog no final de semana no plantão , pois ela estava com intoxicação , ela estava vomitando e evacuando muito , ela não conseguia parar em pé de tão ruim , e quando subi para ser atendido a primeira que me falaram que precisava fazer o cadastro , pense você levando seu pet quase morrendo e ter que esperar para fazer um cadastro para ai sim poder ser atendido... eu tive que exigir o atendimento primeiro , pois cadastro podia obviamente esperar e se tivesse algo muito importante para saber dela na hora, nos estava la para dizer tudo que precisasse.... O atendimento foi ríspido , sem empatia alguma e sem amor... e ainda perdi minha Dog... sem palavras tudo que passamos
Resposta do proprietário :
Olá Moriel! Pedimos desculpas e agradecemos pela indicação de oportunidade de melhoria, levaremos à gestão para que atentem sobre ajustes necessários. Atenciosamente equipe Petnautas. -
Marco.u5 / 515/07/2021 à 21:49
Primeira vez na loja, tivemos uma ótima experiência, fomos muito bem atendidos pelo proprietário que intendi tudo do assunto, recebemos muitas dicas! Com certeza voltaremos!!!
Resposta do proprietário :
Olá Marco! Obrigada pelo reconhecimento e pelo feedback 😍❤ -
Arthur.r5 / 510/02/2020 à 21:32
O local que a cidade precisava. Tem muita coisa, vale a pena vir visitar e conhecer a variedade de produtos. Horário de atendimento super bom e fora que ainda tem plantão para nossos pets. Recomendo!!!🐱🐶
Resposta do proprietário :
Olá Arthur que bom que gostou da loja; seja bem vindo ao nosso mundo, o mundo dos pets! :) -
Elize.u1 / 509/06/2023 à 02:14
Maldita industria vet farmaceutica que lucra mais com internação e paliativo do que com a cura NAO CONFIEM NESTE HOSPITAL, MATARAM MEU PET SENDO QUE EXISTIA A CURA
Resposta do proprietário :
Olá Elize! Inicialmente lamentamos a perda de seu pet. Procuramos o seu cadastro no nosso sistema e não localizamos o registro. Dessa forma não entendemos porque dirigiu tais palavras a nós da Petnautas e mais outros dois perfis de hospitais veterinários da cidade. -
Gabriel.i5 / 507/02/2023 à 10:32
Fiz uma compra online. Produto veio correto, com a embalagem bem feita e por um preço justo. Não tem do que reclamar. Estou satisfeito
Resposta do proprietário :
Olá Gabriel! Ficamos muito felizes em atender suas expectativas e buscaremos melhorar sempre sua experiência conosco. Ficamos a disposição! Atenciosamente equipe Petnautas. -
Josi..1 / 508/04/2022 à 07:24
Em relação ao atendimento pelos funcionários da recepção da clínica, em especial uma senhora possivelmente chamada Kelli, no dia 07/04/22, ganhar uma estrela é demais. Fui mal atendida, funcionária debochada e prepotente, sem o mínimo preparo e educação. Recorri ao hospital por indicação e além de nunca mais colocar meus pés no referido estabelecimento, cuidarei para que todas as pessoas que eu conheço saibam da forma como fui atendida por essa senhora. Dirigi por quase duas antes de chegar ao local, estava nervosa, com calor, mal arrumada e acredito que a aparência que apresentei no momento pode ter sido uma das causas do péssimo atendimento dessa pessoa. Precisei retirar minha pequena de lá antes mesmo de ser atendida pela equipe veterinária (que não posso avaliar por não ter tido contato). Nada adianta equipamentos médicos completos e uma fachada de prédio bonita se não ha preparação adequada da recepção. Minha cachorrinha está internada em clínica concorrente, onde desde o primeiro segundo me senti extremamente acolhida. Agradeço o retorno mas não foi bem assim. Eu havia estabilizado ela tanto que dirigi 60 km para chegar ao local. Não havia a mínima possibilidade de passa-la para alguém sem nem ao menos eu relatar o que aconteceu e o histórico. Me desculpa, mas protocolo não é resposta que satisfaça minha decepção. Recomendo sim que reveja procedimentos . Sou tutora de 8 cães, já andei com eles por diversos locais, por consequência já aconteceu de eu precisar recorrer a atendimento em diversas cidades diferentes e nunca aconteceu de nem poder dizer o que estava acontecendo.
Resposta do proprietário :
Oie Josi, sentimos muito pela experiência desagradável referente ao nosso atendimento e pedimos imensas desculpas por você não ter se sentindo acolhida conosco no primeiro atendimento. Possuímos alguns protocolos de atendimento onde não podemos realizar procedimentos invasivos na frente do tutor. Talvez a passagem dessas informações no calor do momento e na preocupação de atender seu pet o mais rápido possível não tenha sido da maneira correta e mais eficiente, e por isso pedimos desculpas. Agradecemos seu feedback referente ao ocorrido e vamos melhorar a nossa comunicação para que todo o procedimento seja compreendido da melhor forma possível e que não se repita a novos atendimentos. Esperamos ter a oportunidade de promover a você e seu pet uma nova e melhor experiência. -
Daisy.e5 / 512/06/2023 à 01:45
Médicos e funcionários muito competentes e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Olá Daisy! Obrigada, estamos sempre buscando oferecer o melhor para os nossos clientes e seus pets. ❤😍 -
Ricardo.c5 / 516/06/2023 à 17:08
Tudo q é opção de produtos para o pet.
Resposta do proprietário :
Olá Ricardo! Obrigado, estamos sempre buscando oferecer o melhor para os nossos clientes e seus pets. ❤😍 -
Francisco.o1 / 512/09/2022 à 09:53
Quando precisei não conseguiram me ajudar nesse processo acabei perdendo minha cachorrinha.
Resposta do proprietário :
Sentimos muito que a sua experiência conosco não tenha sido positiva. Queremos entregar uma experiência ainda melhor, e a sua opinião é muito importante. Atenciosamente equipe Petnautas. -
Itamar.A5 / 514/06/2023 à 15:10
Bom atendimento, simpatia dos atendentes.
Resposta do proprietário :
Olá Itamar, obrigado pelo feedback ❤️ -
diego.i5 / 517/12/2022 à 21:47
A loja oferece bons produtos, um pouco caros, mas vale bem a pena pela qualidade.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação, Diego. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente equipe Pet Nautas. -
Alexia.i5 / 511/10/2022 à 20:59
Minha cachorrinha precisou fazer uma cirurgia e desde a internação, fomos bem atendidos, me passavam segurança e informações sobre o quadro dela, fiquei muito tranquila em deixar ela lá!
Resposta do proprietário :
Olá Alexia! Obrigada pelo feedback 😍❤ -
Tabata.e5 / 529/12/2020 à 01:49
Estou refazendo minha avaliação em relação a clínica e o atendimento em geral não especificamente dos profissionais que atenderam a minha menina pois em relação ao atendimento prestado na emergência não tenho nenhum tipo de reclamação e nem tive no dia do atendimento. Mas estou fazendo a reavaliação tendo em vista a atenção e acompanhamento todo suporte que foi dado durante o tratamento e por eles terem me informado sobre a necessidade de um retorno para o novo exame para saber como que a vi volorido a recuperação dela. tendo em vista também que após a minha avaliação os profissionais entram em contato comigo para saberem mais sobre a minha avaliação, achei isso muito bom pois mostra interesse realmente em zero quais são as impressões ou as dificuldades que os tutores tem é o que poderia ser mudado ou melhorado. um exemplo da minha outra avaliação foi a necessidade de uma ultrassom porém não tinha um auxiliar para segurar minha cachorra que é muito agitada e não é porte pequeno e tivemos muita dificuldade para conseguir segurá-la após eu conversar com eles a respeito disso quando eles entraram em contato hoje já foi bem diferente tinha uma pessoa experiente que fez isso com a maior facilidade sem causar sofrimento e estresse na minha cachorra. Ou seja resolver reavaliar e ainda ressaltar o fato do interesse deles hein saberem realmente a opinião entrar em contato é fazerem diferente não atendimento posterior como foi feito hoje. Gostei muito achei que ela se estressou e sofreu bem menos fomos atendidos no horário até mesmo no dia da emergência não esperamos muito para sermos atendidos. Em resumo o quê pontuei e avaliei da outra vez foram coisas de situações gerais que poderiam acontecer com qualquer outras pessoas não foi nada especificamente com o atendimento para mim em minha cachorra, em relação ao atendimento acompanhamento e toda atenção e suporte prestado durante o tratamento foram fantásticos, realmente muito atenciosos e sempre com retorno rápido. Muito obrigada pela atenção pela dedicação e também pelo interesse em entender as opiniões e as necessidades e tentarem melhorar. E hoje conseguiram com certeza me deixarem mas aliviada mais confortável e muito muito mais satisfeita. .
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu feedback Tabata! estamos muito contentes em pordermos fazer de uma situação um pouco desagravel uma forma de melhorar ainda mais nosso atendimento, corrigindo nossos erros e sempre melhorando a forma de atende-los, o que para nós é sempre um prazer! ♥ -
Claudinete.o5 / 517/06/2023 à 21:43
Excelente atendimento equipe ótima
Resposta do proprietário :
Olá Claudinete, agradecemos sua avaliação. Ficamos extremamente felizes pela sua satisfação ❤️ -
igor.c2 / 515/04/2022 à 14:36
a loja é grande e sempre fui bem atendido. mas pelo porte de ser uma loja de cidade grande e pela proposta de diversidade que a loja trás faltam itens para animais exoticos. como por exemplo animais congelados para alimentação de serpentes e corujas .placas aquecida etc.
Resposta do proprietário :
Oie Igor, agradecemos pelo seu feedback! A procura por artigos para animais exoticos na nossa região é bem baixa, não temos demanda para trabalhar com esse mix de produtos. Mas caso você tenha interesse em algum produto de marcas que trabalhamos, nós podemos fazer um pedido exclusivamente para você, aguardamos seu contato. O Whatsapp da nossa loja: 48 991201492. -
Rayana.o5 / 531/05/2021 à 20:41
Excelente atendimento! Todas as vezes em que precisei levar minhas meninas ao hospital fui muito bem atendida, inclusive quando uma ficou internada, desde a recepção aos veterinários. Todos muito carinhosos e atenciosos com os animais. Dra Bibiana em especial foi um anjo para uma de minhas gatas, dermatologista e especialista em felinos maravilhosa! Moro em Imbituba e ainda sim prefiro leva-las aos cuidados do Petnautas em Tubarão! Super recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Petnauta, bom dia ❤ Muito Obrigada pelo reconhecimento! Nós nos comprometemos a sempre atender a Arya, Dora e Lisa da melhor forma possível 😍 -
Carolina.o1 / 517/05/2020 à 02:12
Fiquei decepcionada com a atitude dos funcionários na clínica, pois deixei meu gato lá para uma radiografia sendo que foi combinado de ligarem para mim caso precisasse de sedação, e caso não fosse necessário ligariam para avisar que a radiografia estava pronta. Pois bem, ligamos, e o meu gato já estava pronto há algumas horas, dado que foi feita uma radiografia mal feita sem sedação e ainda fizeram eu esperar por quase uma hora na sala de espera, posto que bastava entregá-lo para mim, pois a única informação que me foi dada foi que a radiografia não tinha ficado boa por não o terem sedado. Pelo preço gasto na radiografia de 200 reais, apesar de a clínica ter uma boa aparência e seus funcionários inicialmente serem educados, não tem como recomendar pelas questões citadas acima.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Carolina Souza. Nossa equipe está sempre a disposição para esclarecimento de dúvidas e suporte aos pacientes. Pedimos desculpa pela demora na entrega do paciente, mas devido a rotina hospitalar, todos os veterinários estavam em atendimentos e procedimentos cirúrgicos e por esse motivo não havia sido avisada para buscá-lo. Pedimos novamente desculpas por termos feito a Sra. esperar. Sobre o paciente, informamos que ele foi prontamente atendido por nossa equipe para realização de uma radiografia encaminhada por outro veterinário de outra clínica. A radiografia foi realizada e as imagens encaminhadas ao veterinário solicitante, onde juntamente estávamos conversando e tomando as decisões para melhor atender seu pet, por esse motivo não foi avisado do término do exame logo em seguida. As imagens foram aprovadas pelo veterinário solicitante mesmo sem a sedação e o aviso para buscar é sempre realizado quando temos um Méd. Veterinário livre para entregar e passar as informações. Acreditamos que todo esse desentendimento ocorreu, por um mal entendido e falta de informações. De qualquer forma, pedimos desculpas por não termos deixado claro o procedimento e rotina do atendimento feito ao seu pet. Colocamo-nos a inteira disposição para sanar dúvidas que por ventura possam aparecer. -
Tarcisio.o5 / 526/04/2021 à 22:53
Excelente estabelecimento, fui muito bem atendido, desde a recepção até o atendimento com a veterinária. Meu gato ficou lá por 3 dias, sempre recebia atualização da situação. Super recomendado. Tubarão está precisando de um lugar assim, com excelentes profissionais. Uma equipe muito atenciosa.
Resposta do proprietário :
Olá Petnauta, muito obrigada pelo reconhecimento, somos uma comunidade de apaixonados por pets e nossa missão é oferecer o melhor para nossos clientes! Obrigada novamente. Precisando, estamos à disposição Tarcisio. 👨🚀❤ -
Taina.e5 / 522/02/2022 à 22:13
Ótimo atendimento, pessoas muito educadas, cuidado excepcional com os bichinhos! Infra estrutura ótima, tudo organizado e com grande variedade. Fazem atendimento social e são ótimos no que fazem! Parabéns!
Resposta do proprietário :
Olá Taina! Agradecemos sua avaliação. Conte sempre com a equipe Petnautas! -
Lucas.a2 / 510/06/2021 à 14:11
Atendimento muito bom! Entretanto questão de buscar o pet quando precisamos deixam muito a desejar, infelizmente não foi apenas um acaso, mas já aconteceu mais de um vez.
Resposta do proprietário :
poderia nos descrever melhor o que aconteceu? -
Cida.e5 / 509/03/2021 à 15:08
Excelente atendimento de todos os funcionários,gostaria de colocar uma obs: Estive na loja em dia de movimento e percebi que o sistema do caixa é muito lento as op de caixa nao tem culpa. Elas acabam sendo julgadas e cridicadas por um sistema falho.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança e pela sugestão Cida. Volte sempre! -
Geovanna.a5 / 508/06/2021 à 19:49
Comprei online. Recebi muito rápido. As caixas vieram embaladas no capricho. O pós venda é primoroso. Loja nota 10.
Resposta do proprietário :
Olá Geovanna! Obrigada pelo reconhecimento e pelo feedback 😍❤ -
Vinicius.i4 / 514/06/2020 à 14:34
O atendimento nao foi exemplar, num primeiro momento, tivemos muitas dúvidas quanto ao que o nosso pet tinha, porém o contato no pós venda, feito pelo Dr. Vinícius, melhorou o serviço, se colocando a disposição para tirar quaisquer dúvidas no retorno.
Resposta do proprietário :
Pedimos desculpas pelo primeiro momento, sabemos que quando se trata da saúde de seu pet o cliente fica muito preocupado, é por isso que nossos profissionais tem todo o cuidado em tirar e explicar qualquer dúvida que venha a ter. -
Juliane.e5 / 511/03/2020 à 11:57
Uma loja completa e o hospital com excelentes profissionais. Sem falar no atendimento incrível. Encontrei tudo que procurava para os meus pets!!
Resposta do proprietário :
Pet Nautas agradece pelo seu carinho Juliane, nossos veterinários estão sempre a disposição!! -
Sofia.a5 / 526/05/2020 à 16:50
Ótimo local com profissionais competentes, atendimento rápido e estrutura completa, tanto no hospital quanto na loja, vale a pena conhecer!!
Resposta do proprietário :
Pet Nautas agradece Sofia, a satisfação de nossos clientes é muito importante, obrigada pela confiança!! -
Beatris.e5 / 523/03/2021 à 12:54
Variedade incrível de produtos, sempre trazendo as novidades do mundo pet. Hospital super moderno e os vets são ótimos, super atenciosos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Beatris pela confiança, conte conosco! -
Wagner.a1 / 522/01/2021 à 16:00
Atendimento horrível. Fiquei meia hora esperando e não fui atendido. Era como um fantasma...ninguém me via.
Resposta do proprietário :
Ola Wagner! Sentimos muito por sua experiência em nossa loja não ter sido como gostariamos! No momento do ocorrido estavamos com a loja cheia e nossos atendentes todos ocupados, nossa equipe esta a todo momento buscando aperfeiçoamento em nosso atendimento e buscamos oferecer alem de um bom atendimento uma conversa para atender da melhor forma o Pet de nossos clientes, alguns atendimentos por esse motivo torna-se um pouco demorado. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar! -
Roberson.h1 / 524/04/2021 à 16:40
Para ser ruim precisa melhorar muito! Desorganização, falta de comunicação e descaso definem este estabelecimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Roberson. Tudo bem? Nossa equipe está a disposição para resolver qualquer problema que possa ter acontecido. Trabalhamos continuamente para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e lamentamos muito que algo possa ter frustrado suas expectativas. Nossa equipe já entrou em contato com sua esposa, Ângela, e estamos aguardando o retorno do Romeu. Obrigado pela compreensão e conte conosco ❤️🧑🏻🚀 -
Lia.5 / 514/02/2020 à 00:37
Cuidaram com muito carinho do meu gatinho. Profissionais dedicados!
Resposta do proprietário :
Oi Lia, agradecemos pelo seu carinho. Esperamos que o Mimi esteja bem! E seja bem vindo ao nosso mundo, o mundo dos pets! :) -
Marcio.i5 / 514/02/2022 à 20:16
Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo feedback 💚 -
Gisele.e5 / 522/06/2020 à 02:41
Ótimo atendimento e produtos de qualidade
Resposta do proprietário :
Obrigada Gisele, ficamos muito felizes em poder oferecer um bom atendimento, seja sempre bem vinda, confira em nosso site novidades e promoções!!! -
Johnny.i5 / 524/08/2021 à 13:41
Lugar legal
Resposta do proprietário :
Olá Johnny! Obrigada pelo reconhecimento e pelo feedback 😍❤