Clínica Veterinaria Exonupets

Veterinario Clínica Veterinaria Exonupets Temuco

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Clínica Veterinaria Exonupets em Temuco

.

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (133)

  • Avatar María.u
    5 / 5
    15/02/2023 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) No caminho para Puerto Varas nos encontramos, esquecemos o antiparasitário externo do animal e somos muito pontuais com isso, principalmente se você vai de viagem e os filhotes saem para a grama, pegam pulgas e carrapatos... era domingo e este foi o único lugar aberto, recomendo mil por cento, eles são muito gentis, eles te orientam (Original) Camino a puerto varas quedamos se nos olvidó el antiparasitario externo de la mascota y somos muy puntuales con eso sobre todo si vas de viaje y los perritos salen al pasto se contagian pulgas y garrapatas.. era domingo y este fue el único lugar abierto lo recomiendo mil.por ciento, son muy amables, te orientan

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    03/07/2021 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Já faz 3 ou 4 anos que cuido do meu Mochi Wiwi aqui e cada uma das visitas ao veterinário (que não têm sido poucas graças a minha yuyina) tem sido atendida com muito amor e dedicação. 100% recomendado para todos os que têm animais de estimação exóticos. O médico é muito gentil e paciente em explicar os procedimentos. Obrigado pelo carinho e dedicação aos nossos amigos peludos 💙💜 (Original) Ya son 3 o 4 años en los que atiendo a mi Mochi Wiwi aquí y cada una de las visitas a la veterinaria (que no han sido pocas gracias a mi yuyina) ha sido atendida con mucho amor y dedicación. 100% recomendable para todos quienes tengan mascotas exóticas. La doctora es muy amable y paciente en explicar los procedimientos. Gracias por el amor y dedicación a nuestros amados peludos 💙💜

  • Avatar Margot.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, levo minhas cobaias e meu cachorrinho há anos e não me arrependo, são muito gentis em atender e explicar tudo, além disso a loja de artigos para animais é muito variada, todo mês compro guiné premium comida de porco aqui e seu feno, 100% recomendado (Original) Excelente atención, llevo años llevando a mis cobayas y a mi perrito con ellos y no me arrepiento, muy amables al atender y explicar todo, ademas la tienda de artículos de mascota es muy surtido, todos los meses compro acá el alimento premium de cuyis y su heno, 100% recomendado

  • Avatar fernando.e
    5 / 5
    04/02/2023 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente cuidado e monitoramento da doença do meu animal de estimação (Original) Exelente atención y seguimiento de la dolencia de mi mascota

  • Avatar Lorena.e
    5 / 5
    23/02/2023 à 22:13

    (Traduzido pelo Google) Tem um bom hotel exótico para animais de estimação, nossas cobaias ficam com eles... (Original) Tiene un buen hotel de mascotas exóticas, nuestros cuyes se quedan con ellos...

  • Avatar Joaquín.i
    1 / 5
    11/02/2022 à 15:21

    (Traduzido pelo Google) Me negaram atendimento antes do horário marcado por estar com minha filha de 3 anos, um lugar muito pequeno cercado por um lixão, sem estacionamento. Existem veterinários muito mais empáticos, este queria que eu deixasse minha filha sozinha no carro para atendimento, o que obviamente recusei. Existem veterinários com melhores instalações e melhor preparação -humana e profissionalmente- do que estes. POR FAVOR, NÃO DÊ SEU DINHEIRO PARA ESSES TIPO DE PESSOAS. (Original) Me negaron la atención previa hora agendado por el hecho de estar con mi hija de 3 años, lugar muy chico rodeado de un basural, sin estacionamiento. Hay veterinarias mucho más empaticas, esta pretendía que dejara sola a mi hija en le auto para la atención a lo cual obviamente me nege. Existes veterinarias con mejores instalaciones y mejor preparación -en lo humano y profesional- que estas. RUEGO NO LE DEN Su DINERO A ESTE TIPO DE GENTE.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, pedimos desculpa pela sua opinião, mas ontem quando solicitou a hora foi informado que devido à lotação só podia entrar uma pessoa, perguntei se podia ir com uma rapariga e foi-lhe dito que não, da mesma forma você chegou com ela e de forma arrogante. A informação foi dada com 24 horas de antecedência para que seja organizada com antecedência onde pode ser deixada. Com relação às nossas instalações, você não entrou, portanto, não as conhece, nem sabe seu tamanho e não sei de onde veio o lixão, nossos clientes sabem que o veterinário se caracteriza por sua higiene impecável nos pontos de cuidado. Linda tarde :) (Original) Buenas tardes, lamentamos su opinión, pero ayer cuando solicito la hora se le informo que debido a los aforos solo podía ingresar una persona, consulto por si podía acudir con una niña y se le dijo que no, de igual forma llegó con ella y de forma prepotente. La información se le dió con 24 hrs de anticipación para que se organizará con tiempo en dónde poder dejarla. Con respecto a nuestras instalaciones, usted no ingreso por lo tanto no las conoce, ni sabe su tamaño y lo del basural no se de donde lo saco, nuestros clientes saben que la veterinaria se caracteriza por su impecable higiene en los puntos de atención. Linda tarde :)

  • Avatar Carola.e
    1 / 5
    08/02/2022 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção da recepcionista tanto pessoalmente quanto por telefone. Pouca clareza no serviço a ser prestado, onde ninguém detalha o que a prestação inclui. Nós nunca voltaremos. Eu não recomendo. En respuesta al comentario de más abajo de parte de la clínica: Evidentemente está escrito por la misma recepcionista, que hace referencia a la desagradable e infructuosa conversación sostenida por ella y yo, y que sólo deja en manifiesto su mala educación y su nulo interés por o cliente. Ele também mostra sua empatia zero pela minha gatinha, referindo-se a ela como "a gata" (ele poderia se referir aos bichinhos como "seu animal de estimação" ou algo mais amoroso). Por fim, em nenhum lugar do que assinei indicava que a operação estava a um preço "promocional" em que éramos "obrigados" a aceitar o controle pós-operatório na data e hora impostas. Minha defesa não é contra o veterinário, nem contra a senhora que recebeu "o gato", que foi profissional em suas ações. Mas apenas para receber tratamento rude e desagradável da recepcionista, não recomendo ir a este lugar. (Original) Pésima atención de la recepcionista tanto presencial como telefónicamente. Poca claridad en el servicio a prestar, dónde nadie detalla qué incluye la prestación. Nunca volveremos. No lo recomiendo. En respuesta al comentario de más abajo de parte de la clínica: Evidentemente está escrito por la misma recepcionista, que hace referencia a la desagradable e infructuosa conversación sostenida por ella y yo, y que sólo deja en manifiesto su mala educación y su nulo interés por el cliente. También demuestra su cero empatía por mi gatita, refiriéndose a ella cómo "la gata" ( podría referirse a los animalitos cómo "su mascota" o algo más amoroso). Por último, en ninguna parte de lo que yo firmé señalaba que la operación era de un precio "promocional" en el que estabamos "obligados" a aceptar el control post operatorio en la fecha y hora impuesta. Mi descargo no es contra la veterinaria, ni contra la señorita que recibió a "la gata", las que fueron profesionales en su actuar. Pero sólo por recibir un trato mal educado y desagradable de la recepcionista, no recomiendo ir a este lugar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua opinião, mas a recepcionista é bastante clara na explicação que dá, mas para entender é preciso ouvir, não apenas falar sem parar. A prestação de serviços cirúrgicos é dada por escrito e você assina se concordar, que foi o que fez no momento de deixar o seu gato para a cirurgia, sendo por escrito não se diz verbalmente porque presume-se que o leu. Bom dia 😌 (Original) Lamentamos su opinión, pero la recepcionista es bastante clara en la explicación que da, pero para poder entender hay que escuchar, no solo hablar sin parar. La prestación de los servicios quirúrgicos se da por escrito y usted firma si está conforme, que fue lo que hizo al momento de dejar a su gata a cirugía, al estar por escrito no se dice verbalmente porque se asume que lo leyó. Que tenga buen día 😌

  • Avatar Leya.l
    4 / 5
    12/02/2023 à 01:42

    (Traduzido pelo Google) Possui diversos tipos de ração especialmente para pets exóticos. (Original) Tiene diferentes tipos de alimento en especial para mascotas exóticas.

  • Avatar JalvaradoS.
    5 / 5
    03/08/2022 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) É uma veterinária onde o atendimento é rápido, tem um bom sortimento e os preços são muito bons, não são caros. (Original) Es una veterinaria donde la atención es rápida tiene buen surtido y los precios son muy buenos nada costosos.

  • Avatar Alexis.d
    2 / 5
    21/01/2019 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) O atendimento em geral aceitável, mas muito irresponsável com os horários, não respeita os compromissos com os horários combinados. Se você não comparecer depois das 18h, não haverá tempo para as 19h30. Encontraremos um local para finalizar o tratamento, não há problema quanto a isso, Atenciosamente. (Original) La atención en general aceptable, pero muy irresponsable con los horarios, no respeta los compromisos con las horas acordadas. Si no atiende después de las 18:00 hrs, entonces no de hora para las 19:30. Encontraremos un lugar donde terminar el tratamiento, no hay problema con eso, Saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezados, é responsabilidade do proprietário agendar o horário, são os horários que são respeitados, não é responsabilidade da clínica. A gente dá o dia que os controles devem ser feitos, mas é você quem deve garantir o seu horário. Se for para o Tarzy, indico que o controle seja feito hoje, mas você é quem deve agendar o horário com antecedência. Informamos que durante todo o mês de Janeiro não haverá atendimento às segundas e quartas-feiras à tarde (até às 18h00 HRS) pelo que caso fossem agendadas terias sido informado que não haveria horário posterior, caso não pudesses noutro horário, não é nossa responsabilidade! (Original) Estimado, es responsabilidad del dueño agendar la hora, esas son las horas que se respetan, no es responsabilidad de la clínica. Nosotros damos el día en que los controles deben hacerse, pero es usted quién debe asegurarse de que su hora de agendo. Si es por Tarzy de indico que el control debe hacerse hoy pero usted es quién debe agendar la hora con tiempo. nosotros avisamos que durante todo enero no se atenderá en las tardes de lunes y miércoles (hasta 18.00 HRS) así que si ubieran agendado se le habría informado que no habían horas más tarde, si usted no puede en otro horario, no es nuestra responsabilidad!

  • Avatar Camila.a
    5 / 5
    28/01/2020 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) Lugar excelente, o atendimento é muito bom, nos trataram com muito carinho e paciência, explicam muito bem as características do nosso animalzinho (coelho), os cuidados que ele deve ter e como protegê-lo, mostra que existe dedicação e paixão por animais 🥰 (Original) Excelente lugar, la atención es muy buena, nos atendieron con mucho cariño y paciencia, nos explican muy bien las características de nuestro animalito (conejo) los cuidados que debe tener y como protegerlo, se nota que hay dedicación y pasión por los animales🥰

  • Avatar Constanza.
    1 / 5
    30/04/2019 à 19:46

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, a disposição do médico, horrível. Não recomendo, ele me informou que precisava de UMA HORA para resolver o crescimento de um dente no meu coelho, que só precisava ser limado, pela consulta ele cobra 14.000, ele indicou que precisava examinar para saber o motivo do crescimento do dente, tivemos que ir a Outro veterinário do KENNEL que nos disse que o crescimento dos dentes em coelhos é normal e que a lixa deve ser feita periodicamente, naquele veterinário demoraram cerca de 10 minutos para resolver o problema, eu estou surpreso com a falta de conhecimento do médico (Original) Pesima atencion, la disposicion de la doctora, horrible. No la recomiendo, me informó que necesitaba UNA HORA para solucionar el crecimiento de un diente en mi conejo, que solo necesitaba ser limado, por la consulta cobra 14.000, indicó que necesitaba examinarlo para saber el motivo del crecimiento del diente, tuvimos que ir a otra veterinaria KENNEL que nos indicó que el crecimiento de los dientes en conejos es normal y que el limado hay que realizarlo periodicamente, en esa veterinaria se demoraron al rededor de 10 minutos en solucionar el problema, me sorprende la falta de conocimiento de la doctora

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro, as atenções são com horas, se você chegar 40 minutos atrasado ao seu horário não é má disposição. Pena que ele não entenda, embora os motivos tenham sido explicados a ele. Felicidades (Original) Estimada, las atenciones son con horas, si usted llega 40 minutos tarde a su hora no es mala disposición. Que lastima que no lo entienda, aunque se le explicaron las razones. Saludos

  • Avatar Luis.a
    4 / 5
    14/02/2019 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Muito bem atendido, dedicação e capricho para o pet. É uma clínica modesta, mas estou muito satisfeito com o atendimento do meu cachorro, os preços são razoáveis ​​e adequados, você não paga pelo luxo das instalações. Eu recomendo, é uma boa clínica (Original) Muy bien atendido, dedicación y prolijidad por la mascota. Es una clínica modesta pero he quedado muy conforme con la atención de mi perro, los precios son razonables y adecuados, no se paga el lujo del local. La recomiendo, es una buena clínica

  • Avatar Valentina.a
    5 / 5
    24/02/2021 à 20:44

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, bom tratamento com o animal, e a médica veterinária que me atendeu se preocupou em explicar detalhadamente o diagnóstico e o tratamento. Clínica veterinária 100% recomendada. (Original) Excelente atención, buen trato con el animalito, y la doctora veterinaria que me atendió se tomó el tiempo para explicar con mucho detalle el diagnóstico y tratamiento. Clínica veterinaria 100% recomendada.

  • Avatar marcela.a
    5 / 5
    11/06/2021 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção e além disso, eles têm todos os produtos para cuidar de animais exóticos 👌 o médico explica muito bem os cuidados e tem uma paciência infinita com meu ouriço astuto. (Original) Exelente atención y además, tienen todos los productos para el cuidado de animalitos exóticos 👌 la doctora explica muy bien los cuidados y tiene infinita paciencia con mi erizita mañosa.

  • Avatar proletarian.a
    5 / 5
    24/01/2023 à 17:55

    (Traduzido pelo Google) boa clinica (Original) Buena clinica

  • Avatar yenny.n
    5 / 5
    11/10/2022 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) Veterinário exótico, no nosso caso tartarugas, excelente! (Original) Veterinaria de exóticos, para nuestro caso tortugas, excelente!

  • Avatar Tania.
    1 / 5
    22/01/2019 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Caro, o trabalho que você faz com animais de estimação é bom (como deve ser em clínicas veterinárias), sua responsabilidade e comprometimento deixa muito a desejar, acho de muito mau gosto você dizer que foi um erro nosso não ter agendado o tempo de antecedência, na quarta-feira quando fui buscar Tarzi, você me disse que na segunda-feira teria que tirar os pontos do meu animal de estimação, pelo que perguntei se poderia nos deixar o controle às 19h30-20h00. , ao qual eu você respondeu sim. Na segunda-feira perdi um dia de trabalho porque já tinha deixado para o controle, e agora é minha responsabilidade que você não anotou? Ontem ao telefone você me disse "SE NÃO VÊ QUE EU ESTOU ESCREVENDO, NÃO VALE A PENA" a responsabilidade é de quem faz o mínimo de trabalho de reter a informação. (Original) Estimada, el trabajo que realizas con las mascotas es bueno (como debiese ser en las clínicas veterinarias), tu responsabilidad y compromiso deja mucho que desear, me parece de muy mal gusto que usted diga que fue nuestro error no haber agendado la hora con anticipación, el día miércoles cuando fui a retirar a Tarzi, me dijiste que el lunes debías sacarle los puntos a mi mascota por lo cual te pregunté si es que nos podías dejar el control a las 19:30-20:00hrs, a lo que me respondiste que sí. El día lunes perdí una jornada de trabajo porque ya la había dejado destinada para el control, y ahora ¿es mi responsabilidad que tú no lo anotaras?. Ayer por teléfono me dijiste "SI NO VES QUE LO ESCRIBO, NO VALE" la responsabilidad es de quien hace el trabajo de mínimo retener la información.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Tânia, como já te disseram, não dá para marcar uma hora em um horário que simplesmente não estou trabalhando, você ligou ontem para confirmar o horário e te explicaram que horas era o serviço, você não conseguiu antes, então não há nada que eu possa fazer. Nesse dia me pergunto qual era o horário de controle mais tarde e minha resposta foi "20.00 HRS dependendo do dia" ou seja não é agendar uma hora, como já expliquei para vocês os horários devem ser agendados na recepção com a agenda, caso tenham feito isso imediatamente Ele teria sido informado de que as horas tardias na segunda e quarta-feira durante o mês de janeiro eram até as 18h. Não marco horas sem ver o horário e é óbvio porque não me lembro todos os dias que horas foram marcadas nem por mim nem pelas recepcionistas. Como eu te disse ontem, você pode marcar uma hora para ela em qualquer outro horário, mas não pode. Se a sua reclamação fosse sobre maus tratos ao seu animal de estimação, procedimentos inadequados ou não diagnosticados, seria uma reclamação válida. Mas você não pode culpar a clínica como já foi explicado para você porque você não agendou seu horário corretamente Infelizmente o atendimento ao paciente é uma questão de confiança e não estamos nos entendendo, desculpe pelo Tarzy. (Original) Tania, cómo ya se le dijo, no se puede agendar una hora en un horario en el cual simplemente no estoy trabajando, usted ayer llamó para confirmar la hora y se le explicó hasta que hora era la atención, usted no podía más temprano, entonces no hay nada que yo pueda hacer. Ese día me pregunto cuál era la hora de control más tarde y mi respuesta fue "20.00 HRS según el día" eso no es agendar una hora, cómo ya le expliqué las horas se deben agendar en recepción con la agenda, si ubieran hecho esto enseguida se le hubiera indicado que las horas más tarde de lunes y miércoles por todo enero eran hasta las 18.00 HRS. Yo no agendo horas sin ver la agenda y es obvio porque no puedo recordar todos los días cuáles son las horas que se agendaron sea por mi o los recepcionistas. Como le dije ayer puede agendar una hora para ella en cualquier otro horario, pero usted no puede. Si su queja fuera por el mal trato hacia su mascota, que se realizaron procedimientos inadecuados o no se diagnóstico sería un reclamo válido. Pero no puede culpar a la clínica cómo ya se le explicó porque usted no agendo su hora cómo corresponde Lamentablemente la atención de los pacientes es un tema de confianza y no nos estamos entendiendo, lo lamento por Tarzy.

  • Avatar Marlene.b
    5 / 5
    14/09/2021 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento veterinário com meu ouriço. totalmente recomendado (Original) Excelente la atención de la veterinaria con mi eriza. Totalmente recomendada

  • Avatar Carolina.
    5 / 5
    15/07/2021 à 20:53

    (Traduzido pelo Google) O melhor veterinário que já conheci. Excelente atendimento, produtos de qualidade. (Original) La mejor veterinaria que he conocido. Excelente atención, productos de calidad.

  • Avatar María.o
    5 / 5
    04/02/2021 à 05:20

    (Traduzido pelo Google) Atenção simpática e cuidadosa, muito atenta ao gatinho, tira todas as dúvidas e deixa o tratamento bem claro. (Original) Atención amable y cuidadosa, muy atenta con la gatita, responde todas las dudas y deja muy claro el tratamiento.

  • Avatar Eliana.l
    5 / 5
    23/10/2021 à 21:02

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção com meus porquinhos da índia Laura e Alberto já que serão pais 😊 (Original) Muy buena atención con mis cobayos Laura y Alberto ya q serán papás 😊

  • Avatar José.u
    5 / 5
    28/04/2019 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e experiência em exóticos. Venda de produtos alimentícios e afins. 100% recomendável (Original) Buena atención y experiencia en exóticos. Venta de alimentos y artículos relacionados. 100% recomendable

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    16/08/2017 à 04:19

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção ao meu ouriço terrestre, muito boas informações fornecidas pelo veterinário, e ele cuida muito bem dos animais de estimação. 100% recomendável. (Original) Exelente atención a mi erizo de tierras, muy buena informacion entregada por la veterinaria, y atiende con mucho cariño a las mascotas. 100% recomendable.

  • Avatar Camila.i
    5 / 5
    03/05/2021 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Eles são excelentes, assertivos e tratam nossos bichinhos com muito amor. É o melhor atendimento veterinário de Temuco (Original) Son excelentes, asertivos y tratan con mucho amor a nuestras mascotas. Es la mejor atención veterinaria que hay en Temuco

  • Avatar Kazuki.k
    5 / 5
    06/11/2019 à 01:33

    (Traduzido pelo Google) É excelente porque eles cuidam muito bem do meu coelho, e a Dra. Ángela é muito seca e uma ótima profissional (Original) Es excelente porque atienden muy bien a mi conejita, y la doctora Ángela es muy seca y buenisima profesional

  • Avatar ZETA.a
    5 / 5
    07/09/2020 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção Muito agradecido O Sr. Toni não poderia estar em melhores mãos (Original) Excelente atención Muy agradecido El señor Toni no pudo haber estado en mejores manos

  • Avatar Comercial.a
    4 / 5
    30/03/2019 à 03:09

    (Traduzido pelo Google) Boa disposição da médica, é preciso notar mais comprometimento da auxiliar, nada mais... Pode melhorar... 💪🏼💪🏼 (Original) Buena disposición de la doctora, falta que se note más compromiso de su asistente nada más... Se puede mejorar... 💪🏼💪🏼

  • Avatar ALVARO.I
    5 / 5
    25/07/2021 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, local limpo pontual. (Original) Exelente atención, puntuales lugar limpio.

  • Avatar Jeannette.i
    5 / 5
    26/10/2021 à 00:10

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção da menina, que cuida dos bichinhos (Original) Excelente la atencion de la niña ,que atiende las mascotas

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    18/09/2021 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção às bênçãos de 4 pernas. (Original) Excelente atención a las bendiciones de 4 patas.

  • Avatar Marlen.u
    5 / 5
    03/01/2019 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, seu veterinário está muito preocupado com nossos animais de estimação. Muito recomendável. (Original) Muy buena atención su veterinaria muy preocupada de nuestras mascotas. Muy recomendable.

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    25/02/2021 à 20:14

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, muito profissional e simpático. (Original) Excelente atención muy profecional y amable.

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    26/04/2018 à 01:39

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e muito dedicado aos seus pacientes! ♡♡ (Original) Excelente atención y muy dedicados con sus pacientes! ♡♡

  • Avatar Lha.e
    5 / 5
    25/01/2022 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar tania.a
    5 / 5
    24/08/2020 à 21:30

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, simpática e muito atenciosa (Original) Muy buena atencion amables y muy atentos

  • Avatar Carlos.e
    4 / 5
    16/02/2019 à 23:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente lugar, a médica veterinária é muito simpática e profissional (Original) Excelente lugar, la médico veterinario es muy amable y profesional

  • Avatar katherine.v
    5 / 5
    13/05/2019 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Muito bem cuidado, muito humano, o corpo de trabalho!!! (Original) Muy bien atendidos muy humano el cuerpo de trabajo!!!

  • Avatar Alejandro.o
    5 / 5
    21/06/2021 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Muy buena la atencion

  • Avatar cristian.r
    5 / 5
    08/04/2021 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Muy buena la atencion

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    21/01/2021 à 18:21

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    31/07/2018 à 22:55

    (Traduzido pelo Google) Me encanta! Excelente atenção (Original) Me encanta! Excelente atención

  • Avatar Estefania.i
    5 / 5
    23/03/2019 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) clínica muito boa (Original) Muy buena clínica

  • Avatar Bárbara.
    5 / 5
    21/03/2018 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) excelente atenção ao meu porquinho da índia 💕 (Original) excelente atención a mi cuyita 💕

  • Avatar mario.u
    5 / 5
    09/06/2021 à 20:12

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atencion.

  • Avatar Edilia.a
    5 / 5
    04/09/2020 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Eles sempre têm o que meus animais de estimação precisam. (Original) Siempre tienen lo que mis mascotas necesitan.

  • Avatar cristina.e
    3 / 5
    14/01/2020 à 23:54

    (Traduzido pelo Google) Comida de qualidade, bom atendimento (Original) Calidad de los alimentos, buena atención

  • Avatar Leslie.e
    5 / 5
    07/11/2019 à 01:59

    (Traduzido pelo Google) Parece que eles adoram animais, eles são um amor (Original) Se siente como adoran a los animales, son un amor

  • Avatar Ignacio.e
    5 / 5
    19/09/2019 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Muitos produtos variados e úteis para seus animais de estimação (Original) Muchos productos variados y útiles para tus mascotas

  • Avatar Francisco.u
    5 / 5
    09/07/2021 à 23:08

    (Traduzido pelo Google) Grande atenção. (Original) Gran atención.

  • Avatar JOSE.A
    5 / 5
    02/11/2020 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar andres.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 19:53

    (Traduzido pelo Google) muito bom veterinário (Original) Muy buena veterinaria

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    16/06/2019 à 01:08

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar Diana.r
    5 / 5
    21/02/2020 à 12:34

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço (Original) Buen servicio

  • Avatar Meilyn.o
    5 / 5
    13/11/2020 à 19:28

    Excelente

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    19/11/2019 à 19:15

    (Traduzido pelo Google) O melhor (Original) Lo mejor

  • Avatar Pipopulus.
    5 / 5
    30/01/2019 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) produtos variados (Original) Variados productos

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    24/06/2019 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) Um sete o veterinário ❤ (Original) Un siete la vet ❤

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    23/09/2017 à 03:45

    (Traduzido pelo Google) excelente (Original) Exelente

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:30–19:30
Terça-feira 10:30–19:30
Quarta-feira 10:30–19:30
Quinta-feira 10:30–19:30
Sexta-feira 10:30–19:30
Sábado Encerrado
Domingo 14:00–18:30

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+56452223832