Hospital Veterinari Sitges

Hospital veterinario Hospital Veterinari Sitges Sitges

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinari Sitges em Sitges

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (118)

  • Avatar Manuel.i
    5 / 5
    14/11/2022 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e organização. Bastante pessoal e profissional. Preços razoáveis. Acessível por auto-estrada muito bem localizada com possibilidade de estacionamento no interior do recinto. (Original) Muy buena atencion y organización. Suficiente personal y profesional. Precios razonables. Accesibilidad por autopista muy bien ubicado con posibilidad de aparcamiento en el interior del recinto.

  • Avatar Mireia.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) Chego com minha gata, eles me orçam 3 dias de renda 800e, eu pago 600e, minha coitada não chega nem 24 horas, tenho que dormir com ela e me cobram 570e. Demora 3 dias para eles me enviarem a nota fiscal e não tem jeito... Já é ruim o suficiente quando você perde um animal de estimação ter que insistir nele. Já me aconteceu duas vezes neste hospital. Você perde seu animal de estimação e fica com a sensação de que foi enganado... É tão difícil dar nota fiscal com o que foi feito com o animal??? (Original) Llego con mi gata, me presupuestan 3 días de ingreso 800e,pago 600e, mi pobre no llega ni a 24 horas la tengo que dormir y me cobran 570e. Llevo 3 días para que me envíen la factura y no hay manera... Ya bastante mal trago se pasa al perder una mascota como para encima tener que estar insistiendo. ME ha pasado dos veces en este hospital. Pierdes a tu mascota y te quedas con la sensación que te han estafado... Tan difícil es dar una factura con lo que se le ha hecho al animal???

  • Avatar Marta.r
    5 / 5
    26/01/2023 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) Desde que vim morar em Sitges, há 23 anos, sempre levo meus cachorros comigo. Não poderia ir para um lugar melhor. Em tantos anos fui por mil motivos: simples exames e infelizmente doenças graves. Tenho de destacar o seu profissionalismo, empatia e humanidade. Obrigado por sempre cuidarem de nós tão bem, com detalhes que superaram até o que qualquer um pode esperar de um bom atendimento e que nos ajudaram muito na época. Eles fizeram o possível pela saúde dos meus cães e por nos acompanhar da melhor maneira em todos os momentos. Agradeço infinitamente e por toda uma vida juntos, pois tenho claro que não troco meu veterinário por nada. Eles são todos maravilhosos. (Original) Desde que vine a vivir a Sitges hace 23 años siempre les he llevado a mis perros. No podría ir a un lugar mejor. En tantos años he ido por mil motivos: simples revisiones y enfermedades desgraciadamente graves. Tengo que destacar su profesionalidad, empatía y humanidad. Agradecerles que siempre nos hayan atendido tan bien, con detalles que han excedido incluso lo que cualquiera puede esperar de un buen servicio y que en el momento nos han sido de gran ayuda. Se han desvivido por la salud de mis perros y por acompañarnos de la mejor manera en todo momento. Gracias infinitas y por toda una vida juntos, porque yo tengo claro que no cambiaré por nada de veterinario. Son todos maravillosos.

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    12/04/2023 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, tivemos que levar meu cachorro que era muito velho porque nosso veterinário não estava lá. Meu marido pegou, teve que esperar mais de 2 horas com o cachorro quase morrendo e as únicas que cuidaram foram as meninas da recepção. Meu cachorro faleceu horas depois. Ele era mais velho e nós já esperávamos, não culpamos ninguém. P Teríamos apreciado muito um pouco mais de proximidade e gentileza uma vez admitidos e não funcionários mais atentos ao celular do que aos animais que são admitidos. Claro, a conta cara estava pronta no momento, a atenção não. Agora o cachorro de um parente precisa de tratamento hospitalar e não recomendo este centro. Eles não são mais os que costumavam estar na sala goron e minha experiência foi muito desagradável. Estou procurando hospitais veterinários e quando vejo que posso escrever, deixo minha opinião. (Original) Muy mala experiencia, tuvimos que llevar a mi perrita que era muy mayor porque nuestro veterinario no estaba. La llevo mi marido que tuvo que esperar más de 2 horas con la perra casi agonizando y los únicos que se preocuparon fueron las chicas de recepción. Mi perrita falleció horas más tarde. Era mayor y ya lo esperábamos, no culpamos a nadie. P hubieramos agradecido mucho un poco más de cercanía y amabilidad una vez ingresada y no personal más pendiente del móvil que de los animales que están ingresados. Eso sí, la carisima factura si que estaba lista al momento, la atención no. Ahora el perro de un familiar necesita tratamiento hospitalario y no le aconsejo este centro. Ya no son los que eran de sala goron y mi experiencia fue muy desagradable. Estoy buscando hospitales veterinarios y al ver que puedo escribir dejo mi opinión.

  • Avatar Lorena.o
    1 / 5
    17/03/2023 à 21:27

    (Traduzido pelo Google) NÃO LEVE ANIMAIS DA SUA EMPRESA!! Levei meu querido gato e eles queriam me TIMAR. Eles ficaram com meu gato por mais de uma hora e não me disseram nada. Eles só me pediram uma quantia exagerada de dinheiro sem ter lidado com isso. ELES NÃO QUERIAM ME DAR MEU GATO. Eles são golpistas, se puderem, eles tentam enfiá-lo em você. Eu tive que levá-lo para outra clínica de 10. (Original) NO LLEVEIS A VUESTROS ANIMALES DE COMPAÑIA!! Llevé a mi querido gato y me quisieron TIMAR. Tuvieron a mi gato más de una hora y no me decían nada. Solo me pidieron una exagerada cantidad de dinero sin haberlo tratado. NO QUERIAN DARME MI GATO. Son unos estafadores, si pueden intentan colartela. He tenido que llevarlo a otra clínica de 10.

  • Avatar Marisol..
    5 / 5
    02/06/2023 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos à Marta e à Raquel por nos darem a tranquilidade de que precisávamos no pior momento da Dália. Obrigada por tratá-la com tanto carinho, vocês são uma ótima equipe. (Original) Mil gracias a Marta y Raquel por darnos la tranquilidad que necesitábamos en el peor momento de Dalia . Gracias por tratarla con tanto cariño soys un gran equipo.

  • Avatar Vanesa.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 23:10

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, liguei às 3 da manhã para obter atendimento de emergência ou marcar uma consulta para o dia seguinte, pois descobri que eles não têm mais veterinários para exóticos. Existem apenas cães e gatos ou o quê? Em qualquer 24 horas sempre deve haver um veterinário exótico, mas como vai sair caro ter um, é melhor economizar esse dinheiro! Totalmente, minha cobaia morreu no dia seguinte porque não há veterinários exóticos ESPECIALIZADOS! (Original) Una vergüenza, llame a las 3 de la mañana para que me atendieran de urgencias o me dieran hora para el día siguiente, pues resulta que ya no tienen veterinarios para exóticos. Es que solo existen gatos y perros o que? En cualquier 24 h debería haber siempre un veterinario de exóticos, pero como les saldrá caro tenerlo es mejor ahorrar ese dinero! Total, mi cobaya murió al día siguiente porque no hay veterinarios de exóticos ESPECIALIZADOS!

  • Avatar Jennifer.
    1 / 5
    19/11/2022 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Bem, não quase, honestamente. Ele não dormiu a noite toda, para assinar a alta voluntária sem uma visita prévia, esperando muito tempo na sala de espera apenas para me dar um orçamento extremamente alto com alto risco de prejudicar Mia sem saber o que ele realmente havia comido brincando, Não acho que seja o mais adequado ou profissional da sua parte e sim, muito e apenas lucrativo… Não considero um bom protocolo, nem um atendimento bom e satisfatório, portanto o resultado não é o ideal, nem próximo, nem confiável. Infelizmente não voltarei, nem aconselharei ninguém. Boa sorte! Mas você precisa de grandes mudanças para fornecer um serviço que esteja à altura do trabalho que você faz. Uma vergonha! (Original) Doncs no gairebe, sincerament. No vai dormir en tota la nit, per signar l'alta voluntaria sense visita previa, esperant una bona estona a la sala d'espera només per donar-me un pressupost extremadament elevat i amb un alt risc de fer-li mal a la Mia sense estar segurs del que realment havia menjat jugant, no crec que sigui el més apropiat ni profesional per la vostra part i sí, molt i únicament lucratiu... No considero un bon protocol, ni una bona i satisfactoria atenció, per lo que el resultat no es gens óptim, ni proper, ni de confiança. Malaugradament no tornaré, ni li aconsellaré a ningú. Molta sort! Però necesiteu canvis importants per donar un servei a l'alçada de la feina que realitzeu. Una llástima!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento que sua satisfação tenha sido tão negativa. Certamente não pudemos visitar, mas vários conselhos foram dados com base no que você nos contou: Sua cachorra comeu uma espécie de fio duro que ela estava cortando. Não ficou claro se o objeto era realmente pontiagudo. Foi recomendado: - Rx e dependendo do objeto vômito ou endoscopia. - Em caso de não querer fazer testes cerenia + dieta com fibras. Ele foi para casa nos passar fotos do objeto pois com os acontecimentos ocorridos ele não tinha dinheiro na época. Obviamente sem visita não podemos fazer um diagnóstico e muitas vezes é preciso fazer um mínimo de exames para estabelecer o protocolo a seguir, tudo para evitar danos ao paciente. Temos muito cuidado de como devemos proceder. E acho que sem uma visita ele recebeu bons conselhos. Estávamos esperando a ligação dele para definir um pouco mais o que tinha que ser feito, tudo isso sem poder tocar no animal. Nestes casos sempre temos um protocolo de assinatura de alta voluntária porque os veterinários infelizmente não podem dar diagnósticos sem visitar o paciente. Quanto à questão lucrativa: somos uma empresa privada com 30 funcionários, com infraestrutura, e obviamente temos que cobrar pelos serviços que prestamos. Lamentamos não termos correspondido às suas expectativas. (Original) Siento que su satifacción haya sido tan negativa. Ciertamente no pudimos pasar visita pero se dieron varios consejos atendiendo a lo que usted nos relató : Su perrita se había comido una especie de alambre duro que había ido troceando. No se sabía bien si realmente el objeto era puntiagudo. Se recomiendó: - Rx y en función del objeto vomitar o endoscopia. - En caso de no querer realizar pruebas cerenia + dieta con fibra. Se marchó a casa para pasarnos fotos del objeto porque con los sucesos ocurridos no disponía de dinero en ese momento. Evidentemente sin visitar no podemos hacer un diagnóstico y en muchas ocasiones hay que hacer un mínimo de pruebas para establecer el protocolo a seguir, y todo para evitar un daño al paciente. Somos muy cuidadosos en cómo debemos proceder. Y pienso que sin visita se le dió un buen asesoramiento. Esperábamos su llamada para poder acotar un poco más lo que se debía hacer, todo esto sin poder tocar al animal. En estos casos siempre tenemos un protocolo de firma de alta voluntaria porque los veterinarios desgraciadamente no podemos dar diagnósticos sin visitar al paciente. En cuanto al tema lucrativo: somos una empresa privada que cuenta con 30 empleados, con una infraestructura, y evidentemente tenemos que cobrar por los servicios que prestamos. Sentimos no haber cumplido sus expectativas.

  • Avatar Mayonesa.c
    5 / 5
    27/12/2022 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Fomos com meu cachorro que estava com problema de coração e ficou muito grave, nos mandaram para esse hospital que nunca havíamos ido. Infelizmente sabíamos que pouco poderia ser feito por ela e ficamos empolgados... Mas quando chega esse momento é muito doloroso. Não podemos avaliar os cuidados veterinários recebidos porque, embora eles revivessem, não havia esperança, mas eles tentaram. O que queremos agradecer a mim e ao meu marido foi a atenção recebida pelas recepcionistas, a quem pedimos os nomes para agradecer, à Ana que cuidou de nós e esteve connosco até à nossa partida, principalmente comigo até ao meu marido chegar a dar nós todo o apoio que precisávamos com muita humanidade e zaida também muito gentil e atenciosa. Agradeço de coração (Original) Fuimos con mi perrita que tenía un problema de corazón y se puso muy grave, nos enviaron a este hospital que nunca habíamos estado. Desgraciadamente sabíamos que poco se podía hacer por ella y estábamos mentalizados... Pero cuando llega ese momento es muy doloroso. No podemos valorar la atención veterinaria recibida porque aunque reanimaron no había esperanzas pero lo intentaron eso sí. Lo que si queremos agradecer mi marido y yo fue la atención recibida por las auxiliares de recepción las cuales preguntamos sus nombres para agradecerles, Ana que nos atendió y estuvo con nosotros hasta que marchamos, sobre todo conmigo hasta que llegó mi marido dándonos todo el apoyo que necesitabamos con una gran humanidad y zaida también muy amable y atenta. Gracias de todo corazón

  • Avatar David.o
    5 / 5
    28/11/2022 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente ultimamente tenho visitado muito e tenho que agradecer primeiramente a Ana e sua acompanhante de recepção, tratam a gente como se fôssemos da família e se preocupam muito, principalmente a Ana, ela é um amor. As veterinárias (Elena, Laura, etc.) fazem o mesmo, se preocupam muito não só na hora do atendimento mas também depois em saber da evolução dos nossos peludos. Já fui a vários veterinários da região e fiquei com eles!! OBRIGADA!!! (Original) Lamentablemente últimamente estoy acudiendo con mucha recurrencia y tengo que dar las gracias en primer lugar a Ana y su compañera de recepción, nos tratan como si fuésemos familia y se preocupan muchísimo, sobre todo Ana, es un amor. Las veterinarias (Elena, Laura, etc) lo mismo, se preocupan mucho no solo en el momento de atender sino a posteriori para saber de la evolución de nuestros peludos. He estado en varios veterinarios de la zona y me he quedado con ellos!! GRACIAS!!!

  • Avatar eLy.o
    5 / 5
    24/01/2023 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Equipe encantadora, pessoas muito humanas e profissionais. Eles nos ajudaram muito a recuperar nosso cachorrinho que estava perdido. Super grato a eles. Se houvesse mais pessoas como eles, o mundo seria melhor. (Original) Equipo encantador, gente muy humana y profesional. Nos han ayudado muchisimo a recuperar a nuestro perrito que se habia perdido. Super agradecidos con ell@s. Si hubiera mas gente como ell@s el mundo iria mejor.

  • Avatar Maria.i
    4 / 5
    10/11/2022 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes com este Hospital Veterinário. Wendy, Álvaro e Laura sempre zelam pelo bem de nossos cães e não fazem testes inúteis para pegar nosso dinheiro. No entanto, não é aceitável que aqueles de nós que têm um plano Veteralia com dois cães que pagamos por mês sejam cobrados tanto por uma visita de emergência. (Original) Estamos muy contentas con este Hospital Veterinario. Wendy, Álvaro y Laura siempre miran por el bien de nuestras perritas y no nos realizan pruebas inútiles para sacarnos el dinero. No obstante, no es de recibo que los que tenemos plan Veteralia con dos perros que pagamos cada mes se nos cobre tanto por una visita de urgencias.

  • Avatar Anna.a
    5 / 5
    03/12/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Profissional e muito gentil. Atenderam e nos informaram direitinho por telefone, examinaram quase que imediatamente na chegada ao hospital e explicaram passo a passo o procedimento. Em todos os momentos eles nos mantiveram informados o que nos deu muita confiança e nos manteve muito tranquilos. (Original) Profesionales y muy amables. Nos atendieron e informaron correctamente por teléfono, lo examinaron casi inmediatamente al llegar al hospital y nos explicaron el procedimiento paso a paso. En todo momento nos mantuvieron informados lo cual nos dio mucha confianza y mantuvo muy tranquilos.

  • Avatar Lucía.
    2 / 5
    27/06/2022 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Eles nos trataram bem? Sim. Meu animal de estimação foi bem cuidado. Mas fui na quinta-feira e falei ao telefone para explicar que ele estava vomitando e só me marcaram para segunda-feira à tarde devido ao feriado/etc. No domingo a situação piorou e tive de o levar às urgências, trataram-no bem mas paguei quase 200 euros por uma ecografia e tendo ido às urgências num domingo. Nós não iremos novamente. (Original) Nos han atendido bien? Sí. Mi mascota ha teñido buena atención. Pero he concurrido el jueves y hablado por teléfono para explicarles que se encontraba con vomitos y me dieron hora recién para el lunes por la tarde por el festivo/etc. El domingo la situación empeoró y tuve que llevarlo de urgencias, lo trataron bien pero pague casi 200 euros por una ecografía y el haber ido en urgencias un domingo. No volveremos a ir más.

  • Avatar Montse.a
    5 / 5
    19/12/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Recomendamos vivamente o Hospital Veterinário. Tanto nós quanto nossa cachorrinha Ela recebemos os melhores serviços de toda a equipe humana. Muito obrigado. (Original) Recomanem l'Hospital Veterinari de tot cor. Tant nosaltres com la nostra gosseta Ela vam rebre el millor dels serveis, per part de tot el seu equip humà. Moltes gràcies.

  • Avatar Multimedia.s
    5 / 5
    26/09/2022 à 15:24

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida o melhor quando tenho uma consulta para nossos animais ou algum tipo de emergência. Do pessoal da recepção aos cirurgiões. Do primeiro ao último, todos são maravilhosos, amigáveis ​​e profissionais. Eles são nosso centro de referência em cuidados e bem-estar animal há muito tempo. Obrigado pelo seu trabalho!!! (Original) Sin duda los mejores cuando he tenido una consulta para nuestros animales o algún tipo de urgencia. Desde el personal de recepción a los cirujanos. Del primero al último todos maravillosos, amables y profesionales. Hace tiempo que son nuestro centro de referencia para el cuidado y bienestar animal. Gracias por vuestra labor!!!

  • Avatar esperanza.e
    5 / 5
    16/12/2022 à 16:33

    (Traduzido pelo Google) Centro muito bom para cuidar de nossos animais de estimação, antes de nossa urgência eles agiram com rapidez e máximo profissionalismo. grato. (Original) Muy buen centro para cuidar de nuestras mascotas, ante nuestra urgencia actuaron con celeridad y máxima profesionalidad. Agradecidos.

  • Avatar Loly.e
    5 / 5
    26/09/2022 à 15:27

    (Traduzido pelo Google) O que posso dizer sobre eles? Que nunca confio em mais ninguém para tudo relacionado às minhas "perrrhijas"!!! 😍 Atendimento personalizado tanto pessoalmente quanto por telefone porque quadriciclos são um amor!!!! ❤ E todas as vezes que fui para vacinas, check-ups ou para alguma emergência (que espero não voltar por este motivo) os veterinários foram gentis, compreensivos, pacientes... Maravilhoso ouvir!!!! E o preço nunca me pareceu nada caro! E que eu tenho 2 fofuras!!!! Eu já te digo..... Que você confie neles, eles são a melhor coisa que temos tão perto. Obrigado mil vezes obrigado!!!! ❤ (Original) ¿Qué puedo decir de ellos? Que no vuelvo a confiar en nadie más para todo lo relacionado con mis "perrhijas"!!! 😍 Atención personalizada tanto presencial como telefónica porque las Atv son un amor!!!! ❤ Y cada vez que he ido a vacunas, revisiones o por alguna urgencia (que espero no volver por este motivo) los veterinarios han sido amables, comprensivos, pacientes... Una maravilla oiga!!!! Y él precio nunca me ha parecido para nada caro!!! Y eso que tengo 2 preciosuras!!!! Ya os digo..... Que confiéis en ellos que son lo más grande que tenemos tan Cerquita. Gracias y mil veces gracias!!!! ❤

  • Avatar Pepa.e
    5 / 5
    07/01/2023 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) Sempre levei meus pequenos nesse hospital, desde que começaram na rua Espalter. Bons veterinários, excelentes assistentes. Muito profissional e muito humano. (Original) Siempre he llevado a mis peques a este hospital, desde que empezaron en la calle Espalter. Buenos veterinarios, excelentes auxiliares. Muy profesionales y muy humanos.

  • Avatar Radek.3
    5 / 5
    09/11/2022 à 16:53

    (Traduzido pelo Google) Magnífica atenção aos meus 2 pequenos 🥺❤ altamente recomendado. Muito profissional e rápido. (Original) Atención magnifica a mis 2 peques 🥺❤ recomendadisimo. Muy profesionales y rápidos.

  • Avatar Fabienne.g
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Eles salvaram a vida do meu gatinho duas vezes, são uma equipe única de profissionais, especialmente Laura e Àlex pelo apoio empático e sensibilidade com peludos e humanos. Muitos biscoitos! (Original) Li han salvat la vida dos cops al meu gatet, són un equip de professionals únic, especialment la Laura i l’Àlex per l’acompanyament empàtic i la sensibilitat amb els peluts i els humans. Molt cracks!

  • Avatar Lorena.r
    1 / 5
    18/07/2022 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Sinto-me enganado por este centro. Fui atendida por uma certa MAYTE BOSHC, que parecia não saber de nada, meu cachorro estava tendo convulsões, levei-o ao pronto-socorro um sábado. Eu disse a ela que ela tinha um histórico de mastocitomas e que havia desenvolvido um novo nódulo. Não olhou para ele, nem quis fazer nenhum tipo de exame porque o "sonografista" não estava, simplesmente fizeram uma análise, que me cobraram 300e pela visita. E me dizem que está tudo bem, que me dão um dia para fazer os exames. Dois dias depois eu o levo a outro veterinário e eles fazem uma análise onde ele estava TUDO ERRADO, baixo nível de açúcar e outros órgãos afetados devido ao "novo caroço" que havia surgido que acabou sendo um linfoma nos gânglios linfáticos. Onde estava metástase. E cobram-me 300 euros por não olhar NADA. (Original) Me siento estafada por parte de este centro. Me atiene una tal MAYTE BOSHC, Que parecía q no tenia ni idea de nada.A mi perro le estaban dando convulsiones, lo traje un sábado de urgencias. Le comenté que tenía antecedentes de mastocitomas y que le había salido un bulto nuevo. No le miró, ni le quiso hacer ningun tipo de prueba porque no estaba el “ecografista” simplemente le hicieron una analitica, l cual me cobraron 300e por la visita. Y me dicen que esta todo ok, que me dan dia para las pruebas. Dos días después lo llevo a otro veterinario y le hacen una analítica donde estaba TODO MAL, azucar baja, y otros órganos afectados debido al “bulto nuevo” que le habia salido que resulta que es un linfoma en los ganglios linfáticos. Donde estaba haciendo una metástasis. Y me cobran 300 euros por no mirarle NADA.

  • Avatar Alejandro.a
    1 / 5
    07/08/2022 à 14:24

    (Traduzido pelo Google) CUIDADOSO !! NÃO É MAIS O QUE SABÍAMOS!!! ELES SE TRANSFERIRAM E AGORA ESTÁ PIOR QUE LOJA DE PENHOROS. Peguei meu gato vivo depois de uma inspeção ocular, eles me dizem todos os exames que devem ser feitos, depois fui ao caixa e paguei 80% deles. Uma hora depois meu gato estava morto e eu paguei mais de € 400? Não tem humanidade, não é mais a sala Goron, na rua Espalter, CUIDADO, NÃO VÁ LÁ TEM ALTERNATIVAS MELHORES. (Original) CUIDADO !! YA NO ES LO QUE CONOCIAMOS!!! TRASPASARON Y AHORA ES PEOR QUE UNA CASA DE EMPEÑO. llevé mi gato vivo luego de una inspección ocular me relatan todas las pruebas que hay que hacerle,luego pase por caja y pague el 80% de las mismas.. Una hora después mi gato estaba muerto y yo había pagado más de 400€?? No hay humanidad ninguna ,ya no es la sala Goron.de la calle Espalter.TENED MUCHO CUIDADO NO VAYAIS HAY MEJORES ALTERNATIVAS.

  • Avatar araselecciovins.i
    5 / 5
    10/11/2022 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Confiamos em você há muitos anos, nossos filhos de 4 patas estão em boas mãos.... tratamento resoluto e familiar.... nos sentimos em casa (Original) Fa moltíssims anys k confiem en vosaltres, els nostres fills de 4 potes estan en bones mans....resolutius i tracte familiar....ens semtim com a casa

  • Avatar Miriam.
    5 / 5
    18/07/2021 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) Frequento este veterinário há anos. Eles são profissionais e bem preparados para os muitos trabalhos que fazem. Em mais de uma ocasião eles salvaram a vida dos meus animais. Bom valor para o dinheiro. Sinto-me confiante ao deixar os meus animais nas suas mãos e as minhas experiências neste centro sempre foram positivas. (Original) Hace años que acudo a este veterinario. Son profesionales y están bien preparados para los múltiples trabajos que realizan. En más de una ocasión le han salvado la vida a mis animales. Buena relación calidad precio. Siento confianza dejando a mis animales en sus manos y mis experiencias en este centro siempre han sido positivas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito satisfeitos e orgulhosos com esta opinião e agradecemos a confiança que nos deposita e por nos ter comunicado, isto ajuda-nos e incentiva-nos a melhorar, obrigado pelo vosso apoio. (Original) Nos sentimos muy satisfechos y orgullosos de esta opinión y le agradecemos la confianza que deposita en nosotros y que nos la haya comunicado, esto nos ayuda y anima a mejorar, gracias por su apoyo.

  • Avatar Fisioclinic.i
    5 / 5
    16/02/2022 à 00:17

    (Traduzido pelo Google) Acabei de deixar meu cachorro Vela aqui. Não sei se vai sair ou não porque tenho Parvo. A única coisa que posso dizer, já que também sou sanitarista, é que a vocação se faz sentir. Então eu agradeço antecipadamente. Para a mulher que atendeu o telefone quando liguei à noite, como o veterinário. (Original) Acabo de dejar a mi perra Vela aquí. No se si saldrá o no por tener Parvo. Lo único que puedo decir, ya que soy sanitaria también, que la vocación se siente. Así que de antemano os doy las gracias. A la mujer que me cogió el teléfono al llamar por la noche, como a la veterinaria.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Nossos profissionais veterinários e auxiliares se esforçam para fazer bem o seu trabalho, mas obviamente se esforçam para cuidar dos animais. Também precisamos de apoio moral porque sofremos quando as coisas não terminam bem. Nós cuidamos da Vela (Original) Gracias por su comentario. Nuestros profesionales veterinarios y auxiliares se esfuerzan por realizar bien su trabajo pero evidentemente se desviven por los animales. También necesitamos apoyo moral porque sufrimos cuando las cosas no tienen buen final. Cuidamos de Vela

  • Avatar angeles.e
    5 / 5
    28/08/2022 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) O Dr. García nos atendeu com profissionalismo, paciência, atenção e tratamento primoroso com nosso gato e muita psicologia conosco. Espaço limpo, bem organizado, acessível, com estacionamento... (Original) Nos atendió la doctora García con profesionalidad , paciencia, atención y trato exquisito con nuestra gata y mucha sicologia con nosotros. Espacio limpio, bien organizado, accesible, con parquing …

  • Avatar Silvia.o
    5 / 5
    24/05/2023 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) Super profissionais, trato imbatível, super simpáticos (Original) Super profesionales, tracto inmejorable súper amables

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    28/07/2021 à 17:25

    Absolutely discusted by the idiots that work at this place. Terrible service, rude and expensive. Would strongly advise anybody seeking emergency vetinary assistance to go elsewhere... During an emergency situation in which my dog was in severe pain (potentially needing immediate surgery as we later discovered) they accused me of being high on pot, and refused to treat him due to the fact that in my panic i had forgot to bring a face mask. There is a fantastic 24 hour Vet nearby in Penedes with much better prices and amazing staff. (Traduzido pelo Google) Absolutamente contestado pelos idiotas que trabalham neste lugar. Serviço terrível, rude e caro. Aconselharia vivamente qualquer pessoa que procurasse assistência veterinária de emergência a ir para outro lugar ... Durante uma situação de emergência em que meu cachorro estava com muita dor (potencialmente precisando de cirurgia imediata, como descobrimos mais tarde), eles me acusaram de estar drogado e se recusaram a tratá-lo pelo fato de em meu pânico ter esquecido de trazer uma máscara facial. Há um fantástico veterinário 24 horas nas proximidades de Penedes com preços muito melhores e uma equipe incrível.

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    06/09/2021 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Visitamos o hospital de emergência porque nosso Doberman estava prestes a entrar em choque devido a uma infecção no útero. Relatando a importância e mesmo vendo cair um animal de 40kg que não conseguia ficar de pé, eles nos contaram quem estávamos atrás. Depois de uma hora e meia de espera e muito tempo depois de a pessoa da frente entrar e sair, perguntamos quando nos atenderiam, ao que a recepcionista indicou que era uma hora segura, caso contrário, iríamos para outro lugar. Teríamos apreciado que desde o início nos disseram que tínhamos que esperar 3 horas em uma emergência em uma situação como esta. É por isso que consideramos que falta profissionalismo. (Original) Hemos visitado el hospital de urgencias ya que nuestra Doberman estaba a punto de entrar en shock por una infección de matriz. Informando de la importancia y aún viendo caer a un animal de 40kg que no se sostenía en pie, nos han indicado detrás de quien íbamos. Tras una hora y media de espera y mucho después de que la persona que iba delante entrara y marchara, hemos preguntado cuando nos atenderían, a lo que nos ha indicado el recepcionista que una hora segura, que sino fuéramos a otro sitio. Hubiéramos agradecido que desde un principio se nos comunicada que de urgencias debíamos esperar 3 horas en una situación así. Por eso consideramos que carecen de profesionalidad.

  • Avatar marcosnait.
    2 / 5
    24/09/2021 à 11:13

    (Traduzido pelo Google) Não foi uma boa experiência. É a terceira visita e, embora as outras duas pareçam excessivamente caras, aceitei que, com urgência, você tem que pagar o que eles pedem, por mais escandaloso que seja o desembolso. Senhores administradores, o preço que cobram é totalmente abusivo e beira a insensibilidade de nós que sofremos pelos nossos companheiros peludos. Seus serviços, com esses preços, não são nada recomendáveis. Saudações. (Original) No ha sido una buena experiencia. Es la tercera visita, y aunque las otras dos me parecieron excesivas en el precio, he aceptado que por urgencia se ha de pagar lo que piden por muy escandaloso que resulte el desembolso. Señores administradores, el precio que cobráis es del todo abusivo y roza la insensibilidad de los que sufrimos por nuestros compañeros peludos. Vuestros servicios, con esos precios, no son en absoluto recomendables. Saludos.

  • Avatar Mon.l
    1 / 5
    01/12/2019 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Se você ama seu animal de estimação, não o traga aqui. Como não posso responder, editarei minha avaliação. Levei vários animais de estimação e, embora não estejam em meu nome, paguei as contas grandes. Meu último animal de estimação veio saudável e eu o levei em um saco de lixo. Os veterinários deste centro se contradizem com suas opiniões e no meu caso mais de um colocou a mão na cabeça. O problema não é a má publicidade, o problema é não saber demonstrar um bom profissionalismo. (Original) Si quieres a tu mascota, no lo traigas aquí. Al no poder contestar edito reseña. He llevado a varias mascotas y aunque no están a mi nombre he pagado las cuantiosas facturas. Mi última mascota entró sana y me la llevé en una bolsa de basura. Los veterinarios en este centro se contradicen ellos mismos con sus opiniones y en mi caso más de uno se puso las manos en la cabeza. El problema no es una mala publicidad, el problema es no saber demostrar una buena profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desculpe, mas não temos registro de sua visita ao nosso centro! Gostaríamos de saber sobre sua experiência. Obrigado (Original) Perdón , pero no tenemos registro de tu paso por nuestro centro! Nos gustaría saber sobre tu experiencia.gracias

  • Avatar Anna.o
    5 / 5
    20/07/2021 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) No ano passado meu cachorro teve polirradiculoneurite/Síndrome de Guillain-Barré. Excelente tratamento do hospital, principalmente do fisioterapeuta Sahara. Ele teve total profissionalismo, dedicação e paciência. Sempre pronto para nos aconselhar. Sem ela meu cachorro não teria se recuperado como se recuperou. (Original) El año pasado mi perro tuvo polirradiculoneuritis / Síndrome de Guillain-Barré. Excelente tratamiento del hospital, sobre todo de la fisioterapeuta Sáhara. Ha tenido una profesionalidad, dedicación y paciencia total. Siempre dispuesta a aconsejarnos. Sin ella mi perro no se hubiera recuperado como hizo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua contribuição, ela nos ajuda a melhorar e seguir em frente, nos sentimos felizes e satisfeitos em poder melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de estimação de quem confia em nós. (Original) Muchas gracias por su aportación, nos ayuda a mejorar y seguir adelante, nos entimos contentos y satisfechos de poder conseguir mejorar la salud y bienestar de las mascotas de quienes confían en nosotros.

  • Avatar Rocío.i
    5 / 5
    18/01/2022 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Todos os nossos animais foram e continuam a ser pacientes neste hospital há anos. Profissionais, o que há de mais moderno em equipamentos e serviços. Atendo 10, sempre disponível e rápido mesmo em emergências. Continuaremos a confiar neles pela saúde dos nossos peludos. (Original) Hace años que todos nuestros animales han sido y siguen siendo pacientes de este hospital. Profesionales, a la última en aparatología y servicios. Trato de 10, siempre disponibles y rápidos incluso en urgencias. Seguiremos confiando en ellos para la salud de nuestros peludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado. É muito gratificante quando alguém passa parte do seu tempo comentando algo positivo. Geralmente, a maioria das pessoas que estão satisfeitas não publicam nada e apenas as poucas que estão insatisfeitas o fazem, então nada mais do que agradecer pelo seu comentário. É maravilhoso que alguém, dos tantos que estão muito felizes e satisfeitos com o nosso trabalho, pelo menos alguém nos fale dele. Obrigado. (Original) Gracias. Es muy gratificante que alguien gaste parte de su tiempo en comentar algo positivo. Generalmente la mayoría de la gente atendida que queda satisfecha no publica nada y solo lo hacen los pocos que no quedan satisfechos, por lo que nada más que agradecer su comentario. Es maravilloso que alguien, de los muchos que quedan muy contentos y satisfechos con nuestro trabajo, que al menos alguien nos lo comunique. Gracias.

  • Avatar Pilar.a
    5 / 5
    05/07/2021 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Queria destacar o grande profissionalismo do Dr. Saara. As sessões de reabilitação do nosso cão, Tea, têm sido muito satisfatórias. Ele é uma pessoa gentil e doce, tanto com os animais quanto com os humanos. Suas recomendações sempre foram úteis e corretas. Da mesma forma, queremos destacar o profissionalismo e a boa índole de Alex, que já operou nosso cachorro em diversas ocasiões. (Original) Bon dia. Volia posar de manifest la gran professionalitat de la dra. Sáhara. Les seves sessions de rehabilitació de la nostra gossa, Tea, han estat molt satisfactòries. És una persona amable i dolça, tant amb els animals com amb els humans. Les seves recomanacions han estat sempre últils i encertades. Així mateix, volem destacar la professionalitat i bon tarannà de l’Àlex, que ha operat la nostra gossa en diverses ocasions.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Pilar por sua contribuição, você não pode imaginar como sua contribuição nos ajuda a melhorar e seguir em frente. Transmitiremos sua avaliação ao Alex e Sahara para que se sintam felizes, é muito gratificante ser reconhecido pelo bom trabalho de vocês, embora tenhamos a recompensa com nosso trabalho bem feito, é sempre muito gratificante sermos reconhecidos. (Original) Muchas gracias Pilar por tu contribución, no puedes imaginar lo que nos ayuda esta contribución tuya a superarnos y continuar adelante. Transmitiremos a Alex y Sáhara tu reseña para que se sientan felices, es muy gratificante que te reconozcan tu buen hacer, aunque la recompensa la tenemos con nuestro trabajo bien hecho siempre es muy gratificante que te lo reconozcan.

  • Avatar Silvia.r
    1 / 5
    06/06/2021 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) A experiência em relação ao cuidado me pareceu boa. Em relação à consulta, entendo que te cobram mais por ser uma emergência, mas me cobram 85 euros para dar uma injeção parece abusivo. Indo ao veterinário amanhã. Finalmente eu paguei o trote (Original) La experiencia respecto a la atención me ha parecido buena . Respecto a la consulta entiendo que te cobren más por ser una urgencia pero que me cobren 85 euros por ponerle una inyección me parece abusivo. Para mañana volver al veterinario. En fin he pagado la novatada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua contribuição e sua crítica ao preço. Agradecemos por avaliar positivamente a atenção recebida. Relativamente ao preço de 85€ por injeção, gostaria de esclarecer que este valor não é para a injeção, é para a visita de urgência em que um profissional veterinário está disponível uma noite, domingo ou feriado para atender quem precisa e como você diz bem, você entende que é mais caro. Agradecemos muito a sua contribuição, embora lamentemos dizer que não poderemos baixar o preço porque é aquele que deriva dos custos que são produzidos para poder realizar este serviço e o único maneira de baixá-lo seria reduzir os custos e, portanto, a qualidade. (Original) Gracias por su contribución y su crítica al precio. Le agradecemos que valore positivamente la atención recibida. En cuanto al precio de 85 € por una inyección quisiera aclararle que ese importe no es por la inyección, es por la visita de urgencia en la que un profesional veterinario está disponible una noche, domingo o festivo para atender a aquellos que lo necesiten y como Vd. bien dice entiende que sea más caro. Le agradecemos mucho su contribución, aunque lamentamos decirle que no podremos rebajar el precio porque es el que se deriva de los costes que se producen para poder realizar ese servicio y la única forma de rebajarlo seria disminuir los costes y por tanto la calidad .

  • Avatar Caridad.r
    5 / 5
    21/08/2020 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é excelente. Eu me senti muito confortável deixando Robin em suas mãos. A fisioterapia que Robin fez com eles ajudou muito com sua lesão. Notamos uma grande melhora. A Sahara é uma excelente profissional e trata nossos bichinhos com muito carinho, com ela eles se sentem muito tranquilos. (Original) El trato es excelente. Me he sentido muy tranquila al dejar a Robin en sus manos. La fisioterapia que Robin ha hecho con ellos le ha ayudado mucho con su lesión. Hemos notado una gran mejoria. Sáhara es una excelente profesional y trata a nuestras mascotas con muchísimo cariño, con ella se sienten muy tranquilos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua contribuição, nos ajuda muito a melhorar e nos conforta, infelizmente de cada 100 casos que atendemos, 98 são satisfeitos, mas apenas um dos dois insatisfeitos publica algo, por isso é um duplo motivo de gratidão por você ter se dado ao trabalho de publicar esta revisão. Obrigado, nos ajuda muito. (Original) Gracias por su contribución, nos ayuda mucho a superarnos y nos conforta, lamentablemente de cada 100 casos que atendemos 98 quedan satisfechos, pero sólo publican algo uno de los dos insatisfechos, por eso es motivo doble de agradecimiento que se haya tomado la molestia de publicar esta reseña. Gracias nos ayuda mucho.

  • Avatar J.i
    5 / 5
    27/09/2020 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo 💯 x 💯. Ótimos profissionais e empatia tanto com o dono quanto com o cão. Embora no final não tenha conseguido vencer a batalha, o tratamento e a humanidade impressionaram desde o primeiro momento. Só tenho a agradecer a toda a equipa, em especial ao Álex e ao Álvaro. Se eu tiver um animal de estimação novamente, repetirei sem hesitar. (Original) Lo recomiendo 💯 x 💯. Grandes profesionales y empatía tanto con el dueño cómo con el perro. Aunque al final no ha podido ganar la batalla, el trato y humanidad fue impresionante desde el primer momento. Sólo daros las gracias a todo el equipo, especialmente a Álex y Álvaro. Si vuelvo a tener mascota, repetiré sin dudarlo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e repassaremos seus agradecimentos ao Alvaro e ao Alex, eles se sentirão muito confortados como todos nós. (Original) Muchas gracias por su reseña y transmitiremos a Alvaro y Alex las gracias de su parte, se sentirán muy reconfortados al igual que todos nosotros.

  • Avatar Fermin.r
    1 / 5
    19/10/2020 à 21:28

    (Traduzido pelo Google) Um desastre, equipe inexperiente e descaso total, não leve seu animal de estimação, você vai perder tempo e dinheiro, eles se importam com isso, não sabem ver placas, não têm procedimento médico, não têm emergências porque se precisar de um especialista urgente, espere 3 dias. Já tive que levar meu cachorro para outro hospital e eles não entendem como não viram o que aparece no prato ou como não fizeram exame de sangue no 3 dias que ele está internado. Vou pedir responsabilidades. (Original) Un desastre, personal inexperto y dejadez total,no llevéis a vuestra mascota perderéis el tiempo y el dinero que de eso sí se preocupan , no saben ver placas, ni tienen procedimiento médico , no tienen urgencias porque si necesitas un especialista urgente espera 3 días .He tenido que llevar a mi perro a otro hospital y no entienden como no han visto lo que sale en la placa ni como no le han hecho un analisis de sangre en 3 días que ha estado hospitalizado . Pediré responsabilidades .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que você tenha essa impressão de nós. Todos os comentários que recebemos são cuidadosamente examinados e nos ajudam a corrigir quaisquer erros que possamos ter cometido. Agradecemos sua contribuição. (Original) Lamentamos enormemente que haya obtenido esta impresión de nosotros. Todas las críticas que recibimos son examinadas con atención y nos ayudan a corregir los errores que hemos podido cometer. Le agradecemos su contribución.

  • Avatar Maite.a
    1 / 5
    21/04/2021 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Não nego que existem bons profissionais porque nem me atenderam. A recepcionista, desagradável, despótica e sem a menor empatia com o problema do meu cachorro, já me fez nem marcar consulta com nenhum veterinário. Eles me indicaram seus serviços, esqueceram de me dizer que a recepcionista era mais típica de uma Companhia Telefônica, do que de uma clínica que atende seres vivos. Não sou daqueles que questionam preços mas valorizo ​​o profissionalismo e o bom tratamento... neste hospital não ouça da recepção (Original) No niego que haya buenos profesionales porque ni siquiera llegaron a atenderme. La recepcionista, desagradable, déspota y sin la más minima empatia hacia el problema de mi perro, ya hizo que ni siquiera pidiera cita con ningún veterinario. Me habían recomendado sus servicios, se olvidaron decirme que la recepcionista era más propia de una Compañia Telefonica, que de una clinica que trabaja para seres vivos. No soy de las que cuestiona los precios jamás pero si valoro la profesionalidad y el buen trato...en este hospital, no oase de la recepcion

  • Avatar Rony.
    1 / 5
    15/06/2020 à 07:42

    (Traduzido pelo Google) Bem, a verdade é que é um pouco difícil começar uma avaliação desse tipo, já que a atenção do centro, nada de ruim pode ser dito, mas o que eu não concordo, são os preços exorbitantes quando se trata de atender emergências , fins de semana, noites ou feriados, eu entendo que é uma central 24 horas e que isso tem um custo, mas quase triplicando o preço de uma operação em um animal de estimação, acho um abuso total, é se aproveitar o fato de que as pessoas realmente amam seus animais de estimação e farão de tudo para salvar suas vidas. Acho que os donos deste centro não amam e nem querem animais, a única coisa que lhes interessa é abusar das pessoas quando vão com eles . seu animal de estimação de emergência, e isso não é tudo, como se não bastasse, quando você vai controlar eles dizem que não cobraram o dia todo que você foi ao pronto-socorro, sinceramente é um ABUSO em todas as regras , abuso de saber que você não tem outro lugar para ir ao pronto-socorro, eu entendo que tem um acréscimo de 15% ou 20%, até 25% para emergências, mas quase 300% de acréscimo para emergências? A verdade é abusiva, tenho certeza que muito mais pessoas iriam se os preços fossem mais razoáveis, espero que olhem para tudo isso, já que é para ser um centro onde amam os animais, por isso se dedicam a isso , saudações (Original) Bueno la verdad es que es un poco difícil de comenzar una reseña de este tipo, ya que la atención del centro, no se puede decir nada malo, pero lo que no estoy de acuerdo, son los precios desorbitados a la hora de atender con urgencias, fines de semana, nocturnos o festivos, puedo entender que es un centro 24 hrs y que eso tiene un coste, pero casi triplicar el precio de una operación a un animalito, creo que es un abuso en toda regla, es aprovecharse de que la gente realmente ama a sus mascotas y que va a hacer lo que sea por salvarles la vida, creo que los dueños de este centro no aman, ni tan solo quieren a los animales, lo único que les interesa es abusar de la gente cuando va con su mascota de urgencia, y eso no es todo, por si fuera poco lo que han cobrado, a la hora de ir a control te salen con que no te han cobrado todo el día que has ido de urgencias, sinceramente es un ABUSO en toda regla, abuso de saber que no tienes otro sitio donde ir de urgencias, puedo entender que haya un 15% o un 20%, hasta un 25% de recargo por urgencias, pero casi un 300% de recargo por urgencias?? Abusivo la verdad estoy seguro que muchísima más gente iría si los precios fueran mas razonables, ojalá miren todo eso, ya que se supone que es un centro donde aman a los animales por eso se dedican a ello, un saludo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que você tenha obtido esse sentimento em relação ao preço dos serviços, é um problema de custo, pedimos ao nosso departamento de contabilidade para baixar os preços, mas eles sempre respondem que teremos que baixar os custos usando produtos de qualidade inferior . Não queremos fazer isso. O fato de não amarmos os animais e aproveitarmos o amor que o dono tem pelo seu bichinho, lamento discordar, todos nós que trabalhamos aqui amamos os animais, mas o serviço que prestamos tem esse custo, e claro existem outros Centros veterinários abertos 24 horas por dia que você pode ir e que são mais baratos, basta usar produtos, como suturas, anestesias, etc., de qualidade inferior. (Original) Lamentamos enormemente que haya obtenido esta sensación en relación al precio de los servicios, es un problema de costes, hemos pedido a nuestro departamento de contabilidad poder rebajar los precios ,pero siempre nos contestan que tendremos que rebajar los costes usando productos de inferior calidad. Eso no queremos hacerlo. El que no queremos a los animales y nos aprovechamos del amor que el propietario tiene por su mascota, siento no estar de acuerdo, todos los que trabajamos aquí amamos a los animales, pero el servicio que prestamos tiene ese coste, y claro que hay otros centros veterinarios abiertos 24 h a los que puede acudir y que son más baratos, basta con utilizar productos, como suturas, anestesia etc, de inferior calidad.

  • Avatar Evolution.h
    5 / 5
    18/03/2020 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Bem acondicionado e com bom material médico e cirúrgico. Profissionais qualificados até para exóticos. excelente tratamento (Original) Servicio excelente. Bien acondicionado y con buen material medico y quirurjico. Profesionales cualificados incluso para exóticos. Trato excelente

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much. We are very proud to reach our expectations. It is our vocation and our goal. Thank you. Thanks for this feed back. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Estamos muito orgulhosos de atingir nossas expectativas. É a nossa vocação e o nosso objetivo. Obrigada. Obrigado por este feed back.

  • Avatar Posha.
    5 / 5
    28/09/2020 à 19:44

    (Traduzido pelo Google) Sou muito exigente com a forma como trato os meus cães e vou ao mesmo veterinário há 10 anos, mesmo que tenha de fazer 50km. Já visitei outros centros perto de casa para consultas de rotina, mas é a primeira vez que para uma emergência grave confio em outro hospital veterinário e não poderia ter saído mais feliz. A Cláudia, a veterinária de emergência, tratou-nos muito bem, explicou tudo, foi empática e tranquilizou-nos. Algumas horas depois, ele nos informou como Kora estava se desenvolvendo durante a internação. Tem quem reclame do preço (achei adequado...) é melhor pagar o que precisa 1 vez, do que pagar 3 vezes porque foi maltratado, ou pagar pro resto da vida! profissionalismo tem um preço. A verdade é que é bom ser tratado como você trataria a si mesmo. Obrigado a toda a equipe! Nós nos veremos novamente (Original) Sóc molt exigent amb els tracte als meus bitxos i fa 10 anys que vaig a la mateixa veter encara que m'hagi de fer 50km. He visitat altres centres aprop de casa per consultes rutinàries, però és el primer cop que per una urgència greu confio en un hospital veterinari diferent i no he pogut sortir més contenta. Clàudia, la veter d'urgències ens va tractar molt bé, ens ho va explicar tot, va ser empàtica i ens va tranquil·litzar. Poques hores després ens va informar de com evolucionava la Kora durant l'ingrés. Hi ha qui es queixa del preu (jo l'he trobat adequat...) més val pagar el que toca 1 cop, que pagar 3 cops perquè t'ho han fet malament, o pagar-ho tota la vida! la professionalitat té un preu. La veritat és que dóna gust que tractin als teus tal i com tu mateix faries. Gràcies a tot l'equip! Ens tornarem a veure

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos extremamente satisfeitos com a avaliação que você postou. Nós imediatamente comunicamos isso a Claudia e ao resto da equipe. Agradecemos de coração sua avaliação. Você não imagina o quanto isso nos ajuda a nos superar e saber que estamos no caminho certo. (Original) Ens complau enormement la ressenya que ha publicat. Immediatament ho vam comunicar a Claudia i a la resta de l'equip. Li agraïm de tot cor la seva ressenya. No es pot imaginar el que això ens ajuda a superar-nos i a conèixer que estem en el bon camí.

  • Avatar CAROL.U
    1 / 5
    01/12/2019 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Neste verão, adotei um coelho que havia sido abandonado em um contêiner. O pobre homem, tendo cabelos compridos, tinha os cabelos cheios de nós. Em casa estávamos cortando alguns mas não dava para tirar todos. Por recomendação veterinária, foi dito que era necessário tosquiá-lo para evitar também possíveis obstruções intestinais. Ao levá-lo para cortar o cabelo, ele passou por anestesia geral e meu filhinho teve uma parada cardiorrespiratória. Ele não voltou para casa... Eu edito, pois não é possível responder à sua resposta. Agradecemos a documentação fornecida para poder compará-la com o COVB. Como você pode ver facilmente, em nenhum momento os dados da clínica veterinária onde tal infortúnio aconteceu nas redes sociais foram expostos. Obrigado pela sua atenção. (Original) Muy mala experiencia. Este verano adopté a un conejo que habían abandonado en un contenedor. El pobre, al tener el pelo largo, tenía el pelo lleno de nudos. En casa le fuimos cortando algunos pero no fue posible quitar todos. Por recomendación veterinaria se dijo que era necesario rasurarlo para evitar también posibles obstrucciones intestinales. Al llevarlo para cortarle el pelo, se le realizó anestesia general y mi pequeño tuvo una parada cardiorespiratoria. No volvió a casa... Edito, ya que no es posible contestar a vuestra respuesta. Agradecemos la documentación proporcionada para poderlo contrastar con el COVB. Como pueden comprobar fácilmente, en ningún momento se ha expuesto los datos de la clínica veterinaria dónde ha sucedido tal desgracia en las redes sociales. Gracias por vuestra atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sentimos muito pela perda de seu animal de estimação. Foi atendida com todo o profissionalismo e carinho que temos pelos nossos pacientes. Conforme explicado a você, as sensações e a anestesia em animais exóticos são muito mais delicadas do que em outros animais domésticos. Da mesma forma, foi-lhe entregue toda a documentação para que a pudesse apresentar e confrontar com o Colégio de Veterinários e não criar um grupo de difamação nas redes sociais. (Original) Lamentamos enormemente la pérdida de su mascota. Fue atendida con toda la profesionalidad y el cariño que tenemos a nuestros pacientes. Tal y como se le explicó las sensaciones y anestesias en animales exóticos son mucho más delicadas que en otros animales domésticos. Igualmente se le entregó toda la documentación para que pudiera presentarlo y contrastarlo con el Colegio de Veterinarios y no creando grupo de difamación en redes sociales

  • Avatar Toni.e
    1 / 5
    04/08/2020 à 10:17

    (Traduzido pelo Google) Se você ama seu animal de estimação, não o traga aqui. Em Sitges há veterinários muito melhores e honestos. Os trabalhadores observam que têm instruções e ordens de seus superiores para realizar o número máximo de testes. Eles o convencem de que você tem que trazer seu animal de estimação e, se puderem, tentarão enganá-lo por vários dias, felizmente essa tentativa me fez perceber sua estratégia puramente comercial. O estresse que tanto os testes quanto a admissão acarretam para nossos animais é secundário para eles. Podem ter a certeza que trouxe o meu animal de estimação uma vez mas nunca mais voltarei ao estabelecimento. Os donos desta clínica não sabem que a importância da sua profissão deve ser os nossos animais de estimação e o seu máximo bem-estar. São os mesmos proprietários do Centro Veterinário Sala Gorön em Sitges. (Original) Si quieres a tu mascota no la traigas aquí. En Sitges hay veterinarios mucho mejores y honestos . Los trabajadores se nota que tienen instrucciones y órdenes de sus superiores de hacer el máximo de pruebas. Te convencen que hay que ingresar a tu mascota y si pueden intentan colarte que sea por varios días, por suerte ese intento me hizo dar cuenta de su estrategia puramente comercial. El estrés que tanto las pruebas como el ingreso comporta para nuestros animales es secundario para ellos. Pueden tener seguro que traje una vez a mi mascota pero nunca más volveré a establecimiento. Los propietarios de esta clínica no saben que lo importante de su profesión deberían ser nuestras mascotas y su bienestar máximo. Son los mismos propietarios del centro Veterinario Sala Gorön de Sitges.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, lamentamos informar que não conseguimos localizá-lo como cliente em nosso banco de dados e prontuários e, portanto, não podemos avaliar adequadamente a opinião que você está expressando sobre o serviço prestado. Em todo o caso, e referindo-nos à sua opinião, informamos que nenhum dos nossos colaboradores recebe instruções para a realização de testes desnecessários. Os médicos veterinários que compõem a equipe são profissionais autônomos em relação à atividade clínica e as únicas instruções que recebem da gerência referem-se à organização do trabalho: horários, guardas e serviços, a decisão sobre a necessidade de exames complementares e internação depende exclusivamente de critérios clínicos , sempre colocamos a saúde do paciente em primeiro lugar, e nunca a economia. Se nos fornecer o nome do seu animal de estimação e do seu dono registado, poderemos avaliar o atendimento recebido e saber que tipo de exames foram realizados, conhecendo o historial médico do paciente. Por fim, gostaria de reiterar, os médicos veterinários que compõem a equipe do Hospital Veterinário jamais aceitariam interferências da gestão que prejudicassem a imagem de seu próprio trabalho, pois são ótimos profissionais e isso nos orgulha. (Original) Buenas, lamentamos decirle que no le encontramos como cliente en nuestra base de datos e historiales clínicos y por tanto no podemos valorar adecuadamente la opinión que está vertiendo sobre el servicio prestado. De todos modos y haciendo referencia a su opinión, le informamos que ninguno de nuestros empleados recibe instrucciones para que se realicen pruebas innecesarias. Los veterinarios que componen el equipo son profesionales independientes en relación a la actividad clínica y las únicas instrucciones que reciben de la dirección hacen referencia a organización del trabajo: horarios, guardias y servicios, la decisión de si se requieren pruebas complementarias y hospitalización depende exclusivamente de criterios clínicos, siempre ponemos por delante la salud del paciente que es lo primero, y nunca económicos. Si nos facilitas el nombre de su mascota y de su propietario registrado, podremos evaluar la atención recibida y saber qué tipo de pruebas se realizaron, sabiendo la historia clínica del paciente. Por último, quisiera reiterar, los veterinarios que forman el equipo del Hospital Veterinario nunca aceptarían intromisiones por parte de dirección dañando la imagen de su propio trabajo, porque son grandes profesionales y eso nos enorgullece.

  • Avatar L.m
    1 / 5
    11/12/2021 à 23:34

    (Traduzido pelo Google) O pior veterinário que já vi com mentiras e enganos pela frente Terrível, não levei meu cachorro ao pronto socorro porque ele estava reclamando das costas, tendo dito a eles que fez cirurgia nas costas e não placa ou qualquer coisa, quatro toques e nada para dizer que foi um movimento ruim e havia comprimidos e se eu vi você não me lembro porque eles não me deram relatórios ou enviaram para o veterinário e no final eu tive que vá a outro veterinário me dizer que as costas dele foram destruídas, isso se eles tirarem o dinheiro de você Nem a recepcionista e o veterinário sabem como conseguir super bem, trataram super mal o nosso cachorro, garanto 100% que eu nem vou aceitar e vou recomendar ESQUEMA TOTAL E MAL EDUCADO (Original) El peor veterinario que e visto con mentiras y engaños por delante Pésimo no lo siguiente lleve a mi perro de urgencias porque se quejaba de la espalda habiéndoles dicho que él esta operado de la espalda y ni una placa ni nada cuatro tocamientos y nada para decir que era un mal moviendo y ala pastillas y si te visto no me acuerdo porque ni me dieron informes ni se lo enviaron a su veterinario y al final tuve que ir a otro veterinario para que me dijera que tiene la espalda destrozada, eso si sacarte el dinero te lo saben sacar súper bien ni la recepcionista y la veterinaria nada de educadas trataron a nuestro perro súper mal aseguro al 100% que ni lo pienso llevar y lo pienso recomendar ESTAFA TODAL Y MAL EDUCADOS

  • Avatar Oscar.
    5 / 5
    07/12/2019 à 20:38

    (Traduzido pelo Google) Para aqueles que comentam negativamente devido a uma experiência ruim: Eu entendo perfeitamente que você se sinta mal... Eu sei o quanto dói perder um animal de estimação querido. Estou lhe contando porque já passei pela mesma coisa. Não é nada fácil. Apesar de ter tido essa experiência ruim em outro centro, posso garantir que neste centro eles são muito profissionais e amam muito os animais... Digo isso porque visitei muitos centros até ficar com eles... e eu vivem bem longe de Sitges. Fosse o que fosse, infelizmente você não poderá recuperar seu animal de estimação (sinto muito). Tente falar com eles, eles são pessoas amigáveis. Não tenho interesse ou necessidade de ficar bem com eles. Apenas expresso o que sinto sem ser movido por nenhum interesse. Sinceramente, sinto muito. Uma saudação, Óscar (Original) A quien comenta negativamente por una mala experiencia: Comprendo perfectamente que te sientas mal... sé lo mucho que duele perder a una mascosta querida. Te lo digo porque he pasado por lo mismo. No es nada fácil. Yo, a pesar de haber pasado por esa mala experiencia en otro centro, te puedo asegurar que en este centro son muy profesionales y aman mucho a los animales... te lo digo porque he visito muchos centros hasta quedarme con ellos... y vivo bastante lejos de Sitges. Sea lo que fuera, lamentablemente no podrás recuperar tu mascota (lo siento, de verdad). Prueba a hablar con ellos, son personas afables. No tengo ningún interés ni necesidad en quedar bien con ellos. Tan solo expreso lo que siento sin moverme por ningún interés. sinceramente, lo siento. Un saludo, Oscar

  • Avatar Lucía.o
    5 / 5
    21/08/2020 à 17:49

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento fenomenal e um serviço muito bom. Estou muito feliz, especialmente com Alex e Sahara, pela grande atenção e carinho que demonstram com nosso animal de estimação. Se amanhã tiver outro animal voltarei☺😊. (Original) Un trato fenomenal y un servicio muy bueno . Estoy muy contenta especialmente con Alex y Sahara por la gran atención y amabilidad que muestra hacía nuestra mascota. Si el día de mañana tengo otro animal volveré☺😊.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos orgulhosos e felizes por ter ajudado a resolver satisfatoriamente o motivo da consulta. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos enorgullece y alegra haber ayudado a resolver satisfactoriamente el motivo de consulta.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    21/05/2020 à 06:35

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e excelente tratamento tanto para os clientes como para os nossos animais de estimação. (Original) Profesionalidad y un trato excelente tanto a clientes cómo a nuestras mascotas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Seu comentário nos dá grande satisfação. Normalmente, muitas pessoas satisfeitas não tornam isso público e predominam as reclamações, pois alguém dedicar parte do seu tempo elogiando é muito gratificante. Na verdade procuramos dar o melhor serviço possível porque é a nossa vocação. Muito obrigado por confiar em nós e por torná-lo público. (Original) Una gran satisfacción nos aporta su comentario. Habitualmente mucha gente satisfecha no lo hace público y predominan las quejas, que alguien consuma parte de su tiempo en aportar un elogio es muy gratificante. Efectivamente tratamos de dar el mejor servicio posible porque es nuestra vocación. Muchas gracias por confiar en nosotros y por hacerlo público.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    19/09/2022 à 20:15

    (Traduzido pelo Google) Evite problemas, nunca recorra a este hospital. Entramos, disseram-nos que não havia nada para fazer em 1 minuto e cobraram-nos 95€ pela visita. (Original) Ahorraros el disgusto, nunca recurrir a este hospital. Entramos , nos dijeron que no habia nada que hacer en 1minuto y nos cobraron la visita a 95€.

  • Avatar Juan.r
    5 / 5
    07/01/2023 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, boa atenção pessoal e boa relação qualidade/preço (Original) Buenos profesionales, buena atención del personal y buena relación calidad-precio

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    25/10/2022 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Graças a eles, que operaram meu gato com urgência, ele ainda está vivo, não tenho palavras para agradecer... Eles são os melhores!! (Original) Gracias a ellos, que operaron a mi gato de urgencia sigue con vida, no tengo palabras para agradecerles... Son los mejores!!

  • Avatar Javier.u
    5 / 5
    10/11/2022 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Ótima atenção e ótimos profissionais. O melhor de todo Garraf sem dúvida (Original) Gran atención y grandes profesionales. Los mejores de todo el Garraf sin duda

  • Avatar Rubén.
    5 / 5
    29/09/2020 à 06:58

    (Traduzido pelo Google) Se tiveres uma emergência e estiveres na dúvida entre ir a Sitges ou Mimans (caríssimos) nem penses nisso... São super profissionais e o tratamento pessoal de todos foi muito bom e muito próximo. Os preços em horário normal são muito competitivos e têm muito mais meios e recursos do que um veterinário normal, que muitas vezes são ultrapassados. Portanto, tanto para uma emergência quanto para o seu veterinário regular, recomendo totalmente. (Original) Si tienes una urgencia y estás dudando entre ir a Sitges o a Mimans (insultante mente caros) ni te lo pienses... Son super profesionales y el trato personal por parte de todos fue muy bueno y muy cercano. Los precios en horario normal son muy competitivos y tienen muchos más medios y recursos que un veterinario normal, que muchas veces se ven superados. Asi que, tanto para una urgencia como para tu veterinario habitual, yo lo recomiendo totalmente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos muito gratos e satisfeitos por termos conseguido corresponder às expectativas a que nos propusemos. O melhor para os nossos animais de estimação ao preço mais barato possível sem diminuir a qualidade do serviço. Estamos muito satisfeitos com suas palavras e agradecemos muito o tempo que você dedicou para escrevê-lo. Obrigado. (Original) Quedamos muy agradecidos y satisfechos de haber podido cumplir con las expectativas que nos planteamos. Lo mejor para nuestros animales de compañía al precio más barato que podemos sin disminuir la calidad del servicio. Nos alegra enormemente sus palabras y le agradecemos enormemente el tiempo que ha empleado en escribirla. Gracias.

  • Avatar Ernie.t
    5 / 5
    28/11/2020 à 12:09

    We have used these guys for years. Thank you for looking after poes. Xxx (Traduzido pelo Google) Nós usamos esses caras há anos. Obrigado por cuidar de Poes. xxx

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your contribution. We are very happy to be of help to our beloved pets, it is our vocation. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua contribuição. Ficamos muito felizes em ajudar nossos queridos bichinhos, é nossa vocação.

  • Avatar Raul.i
    1 / 5
    21/09/2022 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Um golpe pessoal real com panificação muito cara parece uma seita eles não te dão uma explicação eles passam a bola um para o outro o que eles disseram que vão pegar os euros de você (Original) Una verdadera estafada personal empanado carísimo parece una secta no te dan una explicación se pasan la pelota unos a otros lo dicho que van a sacarte los euros

  • Avatar Elena.o
    5 / 5
    28/10/2022 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por cuidar do meu cachorro. Você o salvou para mim, eu cuido dele e tudo foi feito para tratar minha princesa ZARA. Obrigado a todas as equipes do hospital.🙏🙏🙏❤️❤️❤️😇😇😇 (Original) Muchísimas gracias por atender mi perrita.Me lo salvó,me lo cuido y se ha puesto todo intereso para tratar mi princesa ZARA.Gracias todos los echipos del hospital.🙏🙏🙏❤️❤️❤️😇😇😇

  • Avatar Sitgeshosting.i
    5 / 5
    02/12/2019 à 09:30

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência é totalmente positiva. Eles salvaram a vida do meu cachorro com alto grau de profissionalismo e tratamento pessoal requintado e isso mostra que eles amam os animais. (Original) Mi experiencia es totalmente positiva. Han salvado la vida a mi perro con un alto grado de profesionalidad y un trato personal exquisito y se les nota que aman a los animales.

  • Avatar Esther.a
    5 / 5
    01/02/2020 à 20:44

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. Obrigado a todos os eprelsofesionals pelo tratamento dispensado ao nosso mascote Max e salvando sua vida duas vezes. (Original) Molta professionalitat. Gràcies a tots eprelsofesionals per el tracta donat a nostra mascota Max i salvar li la vida dues vegades.gracies!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ester pela sua contribuição. Nos enche de satisfação poder salvar a vida de Max em duas ocasiões. É o nosso trabalho e a nossa vocação. Nós realmente apreciamos que você gaste algum do seu tempo escrevendo este comentário. Isso nos ajuda muito a seguir em frente com o nosso trabalho. (Original) Gràcies Esther per la teva contribució. Ens omple de satisfacció haver pogut salvar la vida a Max en dues ocasions. És el nostre treball i la nostra vocació. Els agraïm enormement que hagin gastat una part del seu temps a escriure aquesta ressenya. Ens ajuda molt a seguir endavant amb el nostre treball.

  • Avatar Tatiana.i
    5 / 5
    06/08/2022 à 12:19

    (Traduzido pelo Google) Eles trataram 10 do meu cachorrinho Khay na sala de emergência, ótimos profissionais e as meninas são super legais! (Original) Han tratado de 10 a mi perrito Khay de urgencias, grandes profesionales y súper simpáticas las chicas!

  • Avatar Desire.a
    1 / 5
    09/01/2021 à 11:09

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cachorra com bico de tíbia fíbula.... Fizeram um péssimo curativo nela... Durante o curativo uma das veterinárias ou auxiliares se dedicou a dar um cacaolat e um aperitivo em cima do meu cachorro enquanto eles a enfaixavam. Além disso, eles me enviaram remédios que dois dias depois meu cachorro teve uma hemorragia interna enorme sem mucosa intestinal, vamos lá, o cachorro estava entre a vida e a morte e graças a eles meu cachorro foi internado para outro hospital por uma semana com dor da perna quebrada e meu estômago está nojento ... Até que eu não aguento mais e ontem ele faleceu obrigado hospital veterinário você realmente faz um péssimo trabalho e acima de tudo cuidado quando eles prescrevem paracetamol porque isso é como dar alho a um cachorro dito por vários veterinários onde eu tenho pedido muito muito obrigado por matar meu cachorro assim! (Original) Lleve a mi perra con una factura de tibia perone.... Le hicieron un vendaje pésimo... Durante el vendaje una de las veterinarias o auxiliares se dedico a tomarse un cacaolat y un aperitivo encima de mi perra mientras le realizaban el vendaje.. Aparte de eso me mandaron medicación que a los dos días tenía a mi perra con una hemorragia interna enorme sin mucosa intestinal vamos que la perra estaba entre la vida y la muerte y gracias a ellos mi perra a estado una semana ingresada en otro hospital con dolor por la pata rota y el estómago echo un asco... Hasta que no aguanto más y ayer falleció gracias hospital veterinari de verdad que haceis un trabajo pésimo y sobretodo cuidado cuando receten paracetamol porque eso es como darle un ajo a un perro dicho por varios veterinarios donde e estado preguntando de verdad que muchísimas gracias por matar a mi perra de esta manera!

  • Avatar jagonzalezreina.
    5 / 5
    26/04/2022 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos a toda a equipe por cuidar tão bem do nosso coelho Lleó, que com certeza agradece onde quer que esteja por prolongar sua vida por tantos anos. (Original) Mil gracias a todo el equipo por cuidar tan bien de nuestro conejo Lleó, que seguramente allá donde esté os da las gracias por prolongarle la vida durante tantos años.

  • Avatar caroline.n
    1 / 5
    28/07/2021 à 17:46

    Horrible and nasty treatment from the people that work here. In a moment of stress when you’re dog is feeling bad, DO NOT GO HERE. disgusting attitude and just generally a really bad experience. (Traduzido pelo Google) Tratamento horrível e desagradável das pessoas que trabalham aqui. Em um momento de estresse em que seu cachorro está se sentindo mal, NÃO VÁ AQUI. atitude nojenta e geralmente uma experiência muito ruim.

  • Avatar Dark.i
    1 / 5
    23/08/2020 à 21:11

    This Vet is a scam. Please stay tuned. An undercover documentary exposing malpractice and corruption coming soon to BBC3, online and BBC iPlayer. If you are a victim please contact piers.morgan@itv.com for the upcoming documentary of the pandemic in Spain with malpractice and corruption within the veterinary sector. (Traduzido pelo Google) Este veterinário é uma farsa. Por favor fique atento. Um documentário disfarçado expondo negligência e corrupção em breve na BBC3, online e BBC iPlayer. Se você é uma vítima, entre em contato com piers.morgan@itv.com para o próximo documentário da pandemia na Espanha com negligência e corrupção no setor veterinário.

  • Avatar Ainhoa.s
    5 / 5
    12/05/2022 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) Ótimo, operação de hérnia no diafragma em que tiveram que recolocar órgãos e um sucesso total. (Original) Genial, operación de una hernia en el diafragma en la cual tuvieron Que reubicar órganos y todo un éxito.

  • Avatar Patri.
    5 / 5
    09/04/2022 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Trouxemos nosso cachorro Niky e eles nos trataram super bem, muito profissionais e amigáveis! (Original) Hemos llevado nuestra perrita Niky y nos han atendido súper bien muy profesionales y amables!

  • Avatar Simon.
    5 / 5
    23/02/2020 à 11:05

    Excellent 24 hour vet with surgical facilities. Very friendly and professional English speaking staff (Traduzido pelo Google) Excelente veterinário 24 horas com instalações cirúrgicas. Funcionários muito simpáticos e profissionais que falam inglês

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your contribution that gives us strength and helps us to improve ourselves. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua contribuição que nos dá força e nos ajuda a melhorar a nós mesmos.

  • Avatar Mireia.i
    5 / 5
    31/10/2021 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, minha experiência foi uma emergência durante a noite e estou muito satisfeito com os serviços! Meninas lindas, obrigada por tudo! (Original) Excelente trato, mi experiencia fue una emergencia durante la noche y estoy muy satisfecha con los servicios! Las chicas encantadoras, gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. É muito gratificante para nós e uma grande ajuda para nos aprimorarmos. Ficamos lisonjeados e agradecemos sua contribuição (Original) Gracias por su valoración. Es muy gratificante para nosotros y una gran ayuda para superarnos. Nos sentimos halagados y agradecemos su contribución

  • Avatar Sara.o
    5 / 5
    28/06/2020 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Ótimas pessoas e profissionais. Tivemos que ir várias vezes e eles sempre nos trataram muito bem. Estamos muito contentes. (Original) Grandes personas y profesionales. Hemos tenido que ir varias veces y siempre nos han tratado muy bien. Estamos muy contentos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sarah por sua contribuição, nos sentimos satisfeitos e gratos, o esforço desta publicação de sua parte nos ajuda muito a melhorar. (Original) Muchas gracias Sarah por tu contribución, nos sentimos satisfechos y agradecidos, el esfuerzo de esta publicación por tu parte nos ayuda mucho a mejorar.

  • Avatar Maribel.e
    4 / 5
    09/11/2022 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que não tenho queixas, é uma pena que seja tão longe da minha cidade (Original) La verdad no tengo queja, lástima q esté tan lejos de mi población

  • Avatar Chris.u
    5 / 5
    11/05/2020 à 13:36

    We had a very traumatic time having only been in Spain a couple of weeks when our dog experienced severe spinal issues within 24 hours of first symptoms, the staff here coped very well with our non-existent Spanish, treated our dog very quickly and with a lot of professionalism and friendliness. He has recovered a huge amount and fingers crossed that continues (Traduzido pelo Google) Passamos um período muito traumático, estando na Espanha há apenas algumas semanas, quando nosso cachorro teve problemas graves na coluna 24 horas após os primeiros sintomas, a equipe aqui lidou muito bem com nosso espanhol inexistente, tratou nosso cachorro muito rapidamente e com um muito profissionalismo e simpatia. Ele recuperou uma quantia enorme e dedos cruzados que continua

    Resposta do proprietário :
    Thank you very much for your public contribution. We are very happy to have been useful to your pet and to you. It is our vocation and our goal. Thank you. Thanks for this feed back. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua contribuição pública. Ficamos muito felizes em ter sido útil para seu pet e para você. É a nossa vocação e o nosso objetivo. Obrigado. Obrigado por este feed back.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Hospital veterinário magnífico com atendimento 24 horas, atendimento muito bom, tratamento excelente, sem dúvidas é um veterinário de muita confiança. Muito obrigado!! (Original) Magnifico hospital veterinario 24h de servicio, muy buena atencion, trato excelente Sin duda es muy veterinario de confianza Muchas gracias!!

  • Avatar Miriam..
    5 / 5
    12/09/2020 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Eles castraram meu coelho Belier Nevado e está tudo ótimo, sem problemas, estou encantado com este hospital veterinário e seus profissionais. (Original) Han castrado a mi conejo belier Nevado y todo genial, ningún problema, he quedado encantada con este hospital veterinario y sus profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Continuaremos trabalhando pelos nossos pequenos (Original) Gracias por su reseña. Seguiremos trabajando por nuestros pequeños

  • Avatar Victor.e
    1 / 5
    01/12/2019 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) É o mesmo que sala goron. Eles não aceitam avaliações e, se você olhar os últimos comentários positivos dos próprios trabalhadores, poderá verificar isso no site deles. Não recomendo por nada no mundo. (Original) Es el mateix que sala goron. No accepten crítiques i si mireu els últims comentaris positius són dels mateixos treballadors, ho podeu comprovar amb la seva pàgina web. No ho recomano per res del món.

  • Avatar Julia.n
    5 / 5
    09/11/2022 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Maravilhoso .. meu cachorro feliz coco (Original) Maravillosos..mi perro coco feliz

  • Avatar Asun.o
    5 / 5
    31/10/2021 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Fui com meu cachorro devido a uma alergia à noite e o tratamento foi muito profissional e humano, recomendo vir aqui 100% (Original) Fui con mi perrita por una alergia por la noche y el trato fue muy profesional y humanitario, recomiendo al 100% venir aquí

  • Avatar Jose.o
    4 / 5
    27/05/2020 à 10:28

    (Traduzido pelo Google) Muito atencioso e profissional. (Original) Muy atentos y profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de que nosso principal objetivo, que é curar seus animais de estimação e tratar o dono com o carinho e a atenção que eles merecem, seja adequadamente transmitido. Muito obrigado pela sua contribuição, ela nos ajuda a continuar no caminho que trilhamos, tentando melhorar a cada dia. Obrigado. (Original) Nos sentimos muy satisfechos y orgullosos de que nuestro principal objetivo que es curar a sus mascotas y atender al propietario con el afecto y atención que se merece sea transmitido adecuadamente. Muchas gracias por su contribución, nos ayuda a seguir por el camino emprendido intentando mejorar cada día. Gracias.

  • Avatar Nacho.a
    5 / 5
    31/10/2021 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Tratamento excepcional com clientes e animais de estimação, voltaremos com certeza! (Original) Trato excepcional con clientes y mascotas, sin duda volveremos!

  • Avatar Sertus.
    5 / 5
    05/12/2019 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e explicações claras!! (Original) Buena atención y explicaciones claras!!

    Resposta do proprietário :
    We try to do our best work. Thank you for understanding it like this and for making it public (Traduzido pelo Google) Tentamos fazer o nosso melhor trabalho. Obrigado por entender assim e por torná-lo público

  • Avatar Sir.a
    5 / 5
    02/12/2019 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Desde 2010 que levamos todos os nossos animais para serem esterilizados neste Hospital de Sitges e só temos palavras de agradecimento para toda a equipa. Eles esterilizaram cães, gatos, furões, coelhos e houve apenas uma morte dos aproximadamente 5.000 que levamos. Eles salvaram a vida de muitos cães e gatos atropelados, com fraturas graves, diagnosticaram inúmeras patologias, muitas delas estranhas e difíceis de detectar. Apenas palavras de agradecimento pelo excelente trabalho que fazem com muito profissionalismo e um tratamento muito amoroso com os animais. Somos uma protetora de animais que recolhe mais de 500 animais de estimação abandonados, os que não são recuperados pelos donos são adotados. (Original) Desde el año 2010 llevamos a todos nuestros animales a esterilizar a este Hospital de Sitges y no tenemos más que palabras de agradecimiento para todo el equipo. Han esterilizado perros, gatos hurones, conejos y solo ha habido un fallecimiento de los aproximadamente 5.000 que hemos llevado. Han salvado la vida a muchos perros y gatos atropellados, con fracturas graves, han diagnosticado innumerables patologías muchas de ellas extrañas y difíciles de detectar. Solo palabras de agradecimiento por la gran labor que realizan con gran profesionalidad y un trato muy cariñoso con los animales. Somos una protectora de animales que recogemos más de 500 animales de compañía abandonados, Los que nos son recuperados por sus propietarios son adoptados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua contribuição (Original) Muchas gracias por su contribución

  • Avatar Ferran.n
    5 / 5
    20/09/2021 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. A nossa pequena "Nina" está sempre em boas mãos. (Original) Grandes profesionales. Nuestra pequeña "Nina" está siempre en buenas manos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos muito felizes em ser útil a Nina, obrigado por confiar em nós (Original) Nos alegramos mucho de ser útiles a Nina, gracias por confiar en nosotros

  • Avatar Jordi.i
    5 / 5
    31/10/2021 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente e muito confortável com o turno da noite (Original) Buen trato con el cliente y muy a gusto con los del turno de noche

  • Avatar Ben.r
    5 / 5
    09/02/2020 à 21:04

    Competent and love their work (Traduzido pelo Google) Competentes e amam seu trabalho

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your contribution that gives us strength and helps us to improve ourselves. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua contribuição que nos dá força e nos ajuda a melhorar a nós mesmos.

  • Avatar josep.
    4 / 5
    16/01/2020 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Eficiência ou bom tratamento (Original) Eficasia o bon tracte

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado. (Original) Gracies.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    26/05/2020 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) excelente atendimento e preços (Original) excelente atención y precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Quanta alegria seu comentário nos traz. Em um mundo onde predominam as reclamações, é muito gratificante alguém dedicar parte do seu tempo elogiando. Tentamos oferecer o melhor serviço possível pelo menor preço possível, mas não levo o mundo para ver isso. Muito obrigado por fazê-lo, por confiar em nós e por torná-lo público. (Original) Que alegría nos aporta su comentario. En un mundo en el que predominan las quejas, que alguien consuma parte de su tiempo en aportar un elogio es muy gratificante. Efectivamente tratamos de dar el mejor servicio posible al precio más bajo posible, pero no tomo el mundo es capaz de verlo. Muchas gracias por hacerlo, por confiar en nosotros y por hacerlo público.

  • Avatar Jacinto.e
    5 / 5
    06/07/2021 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e muito profissional, o importante são os animais (Original) Buena atención y muy profesionales, lo importante son los animales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jacinto pela sua avaliação, estamos orgulhosos e gratos. Sua avaliação nos ajuda e nos dá forças para continuar (Original) Muchas gracias Jacinto por tu reseña, nos sentimos orgullosos y agradecidos. Tu reseña nos ayuda y nos da fuerzas para continuar

  • Avatar Josep.e
    5 / 5
    30/03/2022 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e muito profissional!!!!!👏👌👍 (Original) Buen trato y muy profesionales!!!!!👏👌👍

  • Avatar Joan.e
    3 / 5
    29/05/2020 à 04:51

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado João. O atendimento ao cliente e ao paciente é uma parte importante do nosso trabalho e nem sempre é apreciado. Além de tratar bem os nossos animais de estimação, gostamos de transmitir o carinho que sentimos por eles e pelos seus donos que tanto se preocupam com eles. (Original) Gracias Joan. El trato al cliente y al paciente es una parte importante de nuestro trabajo y no siempre es apreciado. Además de curar a nuestros animales de compañía nos gusta transmitir el afecto que sentimos por ellos y sus propietarios que tan preocupados están por ellos.

  • Avatar Raquel&Jordi.K
    5 / 5
    26/02/2020 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) Graças a eles nosso coelho está vivo (Original) Gracias a ellos nuestro conejo está vivo

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your evaluation. Our mission is to save your rabbit, that already makes us happy. If the owners also tell us and recognize it, as you have done, then happiness is complete. Thank you. (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. A nossa missão é salvar o seu coelho, isso já nos deixa felizes. Se os proprietários também nos disserem e reconhecerem, como você fez, então a felicidade é completa. Obrigado.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    21/08/2020 à 14:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento (Original) Excelente trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua contribuição. Isso nos ajuda a continuar e tentar melhorar a cada dia (Original) Muchas gracias por su contribución. Nos ayuda a seguir adelante y tratar de mejorar cada día

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinario

+34938940108