Bichos Vet Clínica Veterinária
- 4.0
- Veterinário
- Setúbal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Bichos Vet Clínica Veterinária em Setúbal
"A melhor clínica Veterinária de Setúbal!"
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência,
Opinião dos consumidores : (37)
-
Paulo.e1 / 525/12/2022 à 15:29
Simpatia por si só não chega,os meus cães e gatas,sempre foram acompanhados ai,mas a minha gatinha fez uma cirurgia na boca,foram lhe arrancados varios dentes,veio para casa bem disposta,mas depois começou a piorar e partiu em sofrimento em quatro dias. A minha Princesa Clarinha partiu com dois aninhos.
Resposta do proprietário :
Caro Paulo, não compreendemos esta sua crítica. Como a Clarinha partiu em Maio de 2021, já se deve ter esquecido do que sucedeu. Por exemplo esqueceu-se de referir que Clarinha também tinha um nódulo e que foi retirado na cirurgia, e que o senhor apesar de recomendar biópsia, não quis efectuar? E que a Clarinha apesar da ser ainda muito jovem já apresentava muitos problemas em termos de saúde oral e por isso tinha mesmo de ser intervencionada? E que só a intervenção só decorreu depois de termos feito um exame radiológico oral, bem como análises pré- cirúrgicas, que estavam com valores normais? Também se esqueceu de referir que fizemos tudo com o seu consentimento prévio, onde até assinou uma declaração onde sabia que intervenção, embora com risco mínimo não é infelizmente inexistente? Também se esqueceu de referir que usámos o o protocolo escrito para anestesia e analgesia, que usámos em centenas de intervenções sem qualquer tipo de problema e que nunca tivemos mais nenhuma situação limite como esta, e que quase dois anos depois também nunca mais tivemos? Também se esqueceu O CHOQUE que foi para nós tanto que foi por nossa iniciativa e que fomos nós que pagámos uma necrópsia na Faculdade de Medicina Veterinária para vermos o que se tinha passado? Também não se lembra que lhe entregamos o relatório e que o resultado foi: INCONCLUSIVO? E que falámos consigo de forma franca, tendo o senhor compreendido o que se passou, tanto que os seus animais continuaram a serem assistidos por nós? E normal termos muitas saudades mas demostrar esta mágoa tanto tempo depois, quando os seus animais são assistidos por nós, fazer uma crítica pública com tantos "esquecimentos" e de forma dolosa é que achamos bastante incorreto. De qualquer forma desejamos a si, à sua família (que sempre foi muito simpática connosco) e ao seus amigos de 4 patas, um óptimo 2023. -
Inês.e1 / 529/06/2022 à 22:20
Levei a minha Noah para tomar a última dose da sua vacina pela 1 vez neste estabelecimento clínico veterinário e infelizmente a experiência foi negativa na sua totalidade, pois o Dr. Pedro que atendeu a minha bebé para além de a ter magoado a cortar as unhas e demostrado uma postura nada afetiva e impaciente com a minha cachorrinha, também demostrou poucos conhecimentos acerca da sua profissão. Para finalizar foi me dito por parte do mesmo que o medicamento para a desparasitação interna estaria incluído na consulta pediátrica do cachorro, no entanto na fatura foi cobrado o acréscimo de 4,45€. Em conclusão, um serviço nada recomendável porque um verdadeiro Veternário tem que ser profissional e principalmente afável e compreensível para com os animais. É lamentável existir pessoas a exercer um cargo sem qualquer tipo de vocação. Deixo aqui, um resumo da minha experiência neste caso da minha Noah, para alertar aqueles que possam ter interesse nesta clínica para cuidar dos seus animais de estimação e não estão ocorrentes de como funciona os procedimentos deste estabelecimento. Gostaria que alguém tivesse me alertado, pois assim não tinha feito passar o que a minha cachorrinha passou. É importante escolher sítios adequados para os nossos bebés, para que eles mais tarde não possam vir a desenvolver nenhum tipo de comportamento traumático devido a atitudes incorretas de certas identidades.
-
Jessica.o5 / 518/01/2021 à 15:10
Equipe 5 estrelas! Enquanto estávamos morando em Portugal, as Dras. Filipa e Inês deram um tratamento incrível para um dos meus gatinhos que tem sérios problemas renais. Também foram muito atenciosas e nos ajudaram com toda a documentação necessária para nos mudarmos para a Irlanda. Muito obrigada!
-
cristiana.i5 / 507/03/2022 à 17:58
Obrigado por tudo . A minha gatinha teve que ser amputada de uma pata , a doutora Inês foi impecável. A kira tem confiança e eu também. Recomendo.
-
Ana.o4 / 518/08/2022 à 15:12
Fui com a minha gatinha, a Sãozinha 😺 ❤️e adoreiii o carinho, sinceramente e profissionalismo da Dra.Filipa🙏 Recomendo 👍
-
Carla.o1 / 531/12/2019 à 14:22
Dirigi-me à clínica com o meu gato que está com a terceira pálpebra visível e tinha vomitado por 2 vezes. Expliquei que tinha ingerido pedaços da árvore de natal e que isso nos preocupava de estar algo no organismo dele ou no olho. Pedi para ser realizado raio X e a veterinária disse que numa primeira abordagem poderíamos optar por ver se era uma conjuntivite, receita do medicação no valor de 30 euros, que deram no próprio veterinário. Referiu que não iria conseguir ver se o gato tinha algo por baixo da pálpebra. Paguei 29.50 pela consulta de diagnóstico , o que já considero um valor elevado, para um diagnóstico que nem foi bem realizado. Pesaram, mediram a febre, oscultaram e receitaram a medicação. Passado uma semana da sua toma como receitado pela médica, não existiu melhorias e pelo contrário o gato ficou com notórias dificuldades de respiração, da qual a causa não é da medicação segundo a veterinária, contudo poderá ser stress causado pela mesma. Após explicar os antecedentes de uma queda há um ano novamente hoje, na 2 consulta, já foi referido que não tinha uma conjuntivite, pelo que o dinheiro gasto foi em vão e já queriam fazer análises e exames. O que deveriam ter feito logo de início quando lá fomos pela primeira vez. Não gostei do atendimento. É certo que não têm uma bola de cristal para adivinhar o que o gatinho tem (como me referido pela veterinária), mas se não sabem o que tem agora, o que os levou a receitar uma medicação, sem terem a certeza que estava ou não com conjuntivite? Não teria sido preferível realizar primeiro as análises e raio X em vez de submeterem o gato a um tratamento ineficaz ou que agravou o que já tinha? Receitaram por uma possibilidade que se demonstrou que não era a causa. Preços acima da média. Tive uma má experiência. O meu gato perfurou o pulmao há um ano atrás e se estiver com sequelas do mesmo poderia ter sido visto há uma semana atrás, contudo desvalorizaram isso não fazendo raio X e passando uma medicação para um problema que nunca existiu.
-
Carolina.a5 / 502/01/2023 à 16:57
Muito bom
Resposta do proprietário :
Olá Carolina muito muito obrigada pela sua avaliação! -
libertino.o1 / 528/11/2018 à 18:04
desculpe não vou dar nenhuma avaliação é apenas pedir informação tenho uma gatinha de 7 meses e gostaria de conhecer o preço para a mandar estrelizar obrigado
-
Vitoriana.e5 / 527/04/2021 à 12:49
Muito bons profissionais Ótimo atendimento estou muito satisfeita !!! Parabéns pelo o profissionalismo 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Rita.l5 / 523/01/2020 à 20:58
Excelentes profissionais, muito dedicados e sempre preocupados com os nossos “bichos”.
-
Vfc.a5 / 521/11/2022 à 18:45
A melhor clínica Veterinária de Setúbal!
-
Jorge.i5 / 503/04/2017 à 23:35
Atendimento excelente! Parabéns pelo trabalho e profissionalismo
-
Castanheiro.a5 / 501/07/2016 à 16:30
Great service, friendly sympathetic staff and reasonably priced. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço, funcionários simpáticos e simpáticos e preços razoáveis.
-
Nuno.o5 / 518/02/2017 à 10:33
Atendimento excelente. Muito competentes.
-
Ana.a4 / 521/04/2017 à 21:08
Simpatia. Bons cuidados. Infraestruturas deficientes
-
Ricardo.a5 / 504/12/2016 à 17:16
Veterinário competente e com preços acessíveis.
-
Antonio.e5 / 526/12/2016 à 11:26
Atendimento super. Atenciosos.
-
Samuel.o5 / 525/08/2016 à 09:40
Bom veterinário