SOS Animal - Hospital Veterinário de Viseu

Hospital Veterinário SOS Animal - Hospital Veterinário de Viseu São Salvador, Viseu

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário SOS Animal - Hospital Veterinário de Viseu em São Salvador, Viseu

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (204)

  • Avatar Patrícia.a
    2 / 5
    30/04/2023 à 07:25

    O ponto forte é atenderem urgências, no entanto podiam ser mais honestos em relação aos preços praticados.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, D Patrícia. Lamentamos que a tenha a percepção de que não terá sido servida da melhor forma, mesmo quando aconteceu o oposto. Também poderia ser mais honesta em relação ao serviço realizado e ter descrito que foi realizado o diagnóstico, o tratamento e o internamento com a sua autorização e conhecendo os valores a cobrar antecipadamente. Estamos ao seu dispor para qualquer questão e sempre que precise de ajuda seja a que hora for! As melhoras à sua pequerrucha!

  • Avatar farzad.a
    5 / 5
    06/06/2023 à 09:13

    Experienced and professional staff. Orderly and accurate in all work. Accurate and reliable diagnosis . (Traduzido pelo Google) Pessoal experiente e profissional. Ordeiro e preciso em todos os trabalhos. Diagnóstico preciso e confiável.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    19/04/2023 à 07:41

    Gostei muito de ver a forma carinhosa e dedicada como trataram o meu cão. Penso que os preços são justos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por partilhar a sua experiência! Iremos comunicar à equipa a sua classificação e sentimento!

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    12/03/2023 à 12:12

    Atenciosos, extremamente profissionais. Voltarei sempre e recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Rui, muito Obrigado pela sua atenção. Vamos fazer todos os esforços para manter a sua satisfação !!

  • Avatar Melissa.e
    1 / 5
    25/07/2022 à 19:53

    A experiência que tivemos com a clínica não foi boa. Tiraram dentes amais sem nos consultar. A primeira consulta correu bem então marcamos uma destartarização para a nossa cadela. A cadela foi entregue as 9.30 e só levou alta as 20 horas da noite. Sem transparência de processo nenhuma. Primeiro porque não foi possível as empregadas fazerem uma estimação de tempo depois por não terem ligado uma única vez! Tivemos nos que ligar 3 vezes durante o dia para receber notícias. E segundo por terem tirado a cadela 5 dentes em vez de 1 como estava combinado. Não houve consulta com os donos, simplesmente seguiram adiante e retiraram 5 dentes a cadela. Ficamos em choque, nunca houve uma indicação anterior de ser necessário remover 5 dentes adicionais a nossa Chihuahua. Ficou sem os dentes pequeninos na parte debaixo. E por último só depois de exigirmos explicação veio um dr. explicar o processo de cirurgia e a razão de tirar os dentes adicionais. Pelos vistos depois da entrega a cadela ela ficou mais 6 horas em jejum mesmo sendo entregada em jejum. Ao telefone as 12 horas só me disseram que ainda não tinha entrado em cirurgia porque havia outras cirurgias marcadas para antes e está ia ficar para último. Não gostamos da falta de comunicação, a falta de consulta com os donos de não ser informado da retirada de dentes adicionais e falta de transparência no processo. Não voltaremos a está clínica.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Melissa Pereira, Lamentamos saber que ficou insatisfeita com a sua experiência. É nossa política oferecer a melhor qualidade técnica e científica em termos de cuidados médico-veterinários e colocamos sempre o bem-estar do nosso paciente sempre em primeiro lugar. Desse modo, lamentamos que não se tenha sentido devidamente esclarecida face às possíveis consequências de uma destartarização, nomeadamente ao nível da necessidade de extração dentária, uma vez que essa necessidade pode revelar-se apenas após a remoção do tártaro que mascara situações irreversíveis nos dentes, gengivas e ossos. É sempre uma consequência possível nestes casos e não estaríamos a prestar o melhor serviço em termos médicos para a saúde da Pipa se não tivéssemos procedido à extração. Assumimos inteiramente a responsabilidade da falha em termos de comunicação durante o procedimento de que seria necessário proceder a extrações além daquela observável antes da remoção do tártaro. Esperamos a sua compreensão de que, em prole da segurança e saúde da Pipa, decidimos não suspender o procedimento com uma sedação em curso para lhe fazer essa comunicação, assim que se revelou a necessidade. Agradeço a oportunidade de novamente, lhe explicar melhor as decisões que tomámos, bem como as consequências de manter dentes estragados, após a remoção do tártaro. Eu posso ser contactado através do email diretorclinico@veterinarioviseu.pt ou telefone 232092140. Com os meus melhores cumprimentos - Dr. Abel Fernandes, Diretor Clínico do SOS Animal - HVViseu.

  • Avatar Ophiussa.
    5 / 5
    05/11/2022 à 20:04

    Excelente Hospital Veterinário, pessoal competente e empático. Super atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua atenção! Ficamos muito gratos pelas vossas palavras. Vamos fazer o esforço diário de fazer sempre mais e melhor! Até à proxima!!

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    13/01/2023 à 23:31

    Fui numa urgência, o meu cão foi muito bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Ana! Estimamos as melhoras do seu animal. Iremos continuar a providenciar o melhor cuidado possível!

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    28/05/2023 à 15:39

    Serviços 100% Atendimento espetacular

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, D Isabel, pela sua classificação. Faremos o nosso melhor para manter as vossas expectativas!!

  • Avatar Letícia.e
    5 / 5
    13/10/2021 à 17:21

    Fui extremamente bem atendida! Fiquei impressionada com a doçura da doutora Paula. Fizemos os exames na hora, o que levou cerca de 15 minutos para obter o resultado. Saimos de lá com a minha cadelinha já medicada e com os remédios a mão para serem administrados em casa de acordo com todas as orientações da doutora. Indico fortemente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Leticia de Sá! A vossa opinião é muito importante para nós. Iremos partilhar imediatamente com Dra Paula, o seu apreço. Vamos fazer todos os possíveis para que as suas experiências connosco sejam sempre 5*!! Até à proxima!

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    08/11/2022 à 08:45

    Obrigado a toda a equipa que tratou a Nina e o Mancha. Ótimo atendimento Um Grande obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr António! A sua opinião é muito importante para nós. Vamos fazer o possível para o ajudar com o Manchinha e a Nina! São muito especiais! Obrigado !

  • Avatar Cristina.n
    5 / 5
    15/07/2022 à 09:10

    Nada a criticar a não ser os preços dos fármacos que custam o dobro ou mais do que nas farmácias. Quanto ao sistema informático, precisa melhorar muito.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Cristina! Antes de mais, obrigado pela sua paciência nesse dia!! Realmente há dias o sistema informático nos tira do sério... Está a ser resolvido!! Quanto aos medicamentos... : (

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    15/01/2021 à 21:55

    Excelente equipa com profissionais altamente qualificados. Sempre que necessitei atenderam a mim e meus patudos da melhor forma e não foram poucas as ocasiões. Dr. Abel, d. Filomena e equipa são simplesmente os melhores em Portugal. 10 estrelas !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Alexandre! As suas palavras são o nosso reforço para que todos os dias avancemos mais e mais em direção aos melhores standards da profissão.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    21/08/2021 à 21:11

    Desilusão total, pedi um banho e em especial o corte das unhas do meu cão,um pinscher mini, porque arranhavam muito. Quando o fui buscar as unhas estavam muito mal cortadas e pareciam lâminas, até me feriu no peito assim que peguei nele. Voltei a pedir se podiam aperfeiçoar as unhas, levaram-no de novo e troxeram-mo dizendo que eu em casa lhe passa-se uma lima das unhas. Fiquei completamente desiludida.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite D Sara. Lamentamos imenso que não tenha ficado satisfeita com o serviço prestado e que de certeza iremos melhorar. Compreenda que não é possível cortar unhas pretas, conforme gostaria. Isso terá de ser feito em etapas. Caso fosse cortado como gostaria causariamos dano ao seu Tommy, que temos a certeza não quereria. No entanto colocamo-nos à sua disposição para a ajudar que as unhitas do seu menino que não cheguem a esta situação. Caso esteja na disposição, iremos explicar como fazer e quando. Podemos combinar pelo 232092140 ou pelo e-mail geral@hvviseu.com. Aguardamos o seu contacto para ajudar!!

  • Avatar Karol.o
    1 / 5
    12/03/2022 à 07:07

    Decepcionada ! A doutora passou corticoide para uma otite e me cobrou 4 vezes a consulta pelo menos diagnóstico..

    Resposta do proprietário :
    Cara Karol, Lamentamos tomar conhecimento da sua má experiência. No SOS Animal Hospital Veterinário de Viseu orgulhamo-nos dos nossos padrões de funcionamento e do conhecimento técnico da nossa equipa. A Lua efetivamente veio 3 vezes para tratamento de otite recorrente e como seria de esperar foram cobradas as consultas correspondentes. No entanto agradeceríamos a oportunidade de aprofundar o assunto consigo, sobre a condição da Lua, para prestar todos os esclarecimentos, através do 232 092 140 ou pelo e-mail gera diretorclinico@veterinarioviseu.pt. Com os melhores cumprimentos, Dr. Abel Fernandes, Diretor Clínico

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 17:59

    Adoramos o atendimento do hospital, principalmente da Dra. Sandra Oliveira que foi muito simpática e atenciosa com a nossa Princesa. Muito obrigada 😊

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Sandra Nascimento!! A Dra Sandra também gostou muito da sua Princesa !! e agradece as suas palavras! Que corra tudo pelo melhor!

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    09/01/2020 à 20:08

    Muito Mau profissionalismo da médica. Após ter dito à médica que o cão que me tinham abandonado em casa tinha muitas carraças e que nos últimos dias estava muito fraco e com pouco movimento a médica decide fazer-lhe um raio-x e o teste da parvovirose, o que eu estive de total acordo. Posteriormente a médica perguntou-me se ele já tinha vomitado e eu disse que a única vez que tinha vomitado tinha sido no carro no trajeto entre minha casa e o hospital. Com isto a médica receitou um medicamento para os vómitos e deu-lhe uma injeção, sendo que eu tinha dito apenas que só tinha vomitado uma vez. Voltei a dizer que o cão, quando o tinha encontrado, vinha com muitas carraças e nada foi feito por parte da médica. No dia seguinte o cão estava pior e decidi recorrer a outro médico veterinário em outro estabelecimento, este médico diz-me de imediato que o cão está com anemia e após eu contar a história do cão, ele diz-me que só pode ser febre da carraça. Foi fazer análises ao sangue e o teste para esta febre deu positivo. Muito mau profissionalismo por parte da médica. Com isto paguei 116€ e nada foi feito. Falta de interesse e de profissionalismo. Não volto nem recomendo! E com este erro podia ter perdido o pequenote. Todos cometemos erros, mas não tomar atenção ao que o dono é inadmissível!

    Resposta do proprietário :
    Cara Marta, Lamentamos saber da sua experiência no nosso Hospital. Quando um novo paciente, como foi o caso do Kinder nos chega às mãos, a nossa única preocupação é sempre o bem-estar e a saúde dele e por isso propomos sempre os métodos de diagnóstico que achamos importantes, assim como os planos de tratamento ideais. Por vezes somos obrigados a adaptá-los às necessidades dos nossos clientes, tendo sido o que aconteceu neste caso. A nossa gestora e eu próprio, estamos ao seu dispôr para podermos falar um pouco mais sobre o caso, se achar conveniente, através do 232 092 140.Abel Fernandes- Diretor Clínico

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    10/03/2023 à 18:50

    Adoro os meus pets. A clínica dos meus pets.*

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Maria Craveiro!! São clientes como você que nos fazem querer melhorar todos os dias!! Muito obrigado!!

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    15/01/2021 à 21:05

    Sou criadora de Bulldogs franceses e como tal, dependo de um excelente suporte Médico veterinário. Desde que chegamos a Portugal, vindo do Brasil, somos gratos a equipe do SOS Animal por cuidar de toda nossa familia canina com exímia competência, responsabilidade e amor. Desde os procedimentos mais simples até os mais complexos, temos total confiança nos profissionais maravilhosos que compõem a equipa deste Hospital 5 estrelas! Gratidão a todos <3

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Cláudia pelas suas simpáticas palavras. Esperamos continuar a cumprir com os seus e nossos altos padrões profissionalismo.

  • Avatar Iker.o
    5 / 5
    08/02/2021 à 19:31

    Excelentes profissionais!!! Super limpo e organizado. Amabilidade de toda a equipa. Atendimento 24 horas. Muito mas muito felizes com a qualidade de atendimento e atenção recebida em todas as visitas. Recomendamos!!!!!!! Muito obrigado ao Dr.Abel, Filomena e toda a equipa do SOS Animal.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Iker pela sua classificação! Agradecemos a sua confiança e esperamos que as suas expectativas sejam sempre cumpridas!! Dexter e Dylan on fire!!

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    03/05/2023 à 13:07

    Excelente equipa!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Susana!! Iremos no mínimo manter as suas 5*, mas vamos trabalhar para a 6 estrela!! :P Tenha um bom dia!!

  • Avatar filomena.u
    5 / 5
    10/01/2020 à 16:12

    Serviço de excelência . Excelentes veterinários com grande qualificação. Simpatia no atendimento prestado pelas enfermeiras .Hospital muito bem equipado pronto para dar um diagnóstico . Veterinários sempre disponíveis e presentes durante a noite para prestar cuidados aos meus animais . Sem dúvida um serviço único na prestação de serviços e cuidados.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Filomena!

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    27/12/2020 à 19:51

    A minha companhia esteve lá internada, e chamavam na Gata Endiabrada😡..não lhe trocavam a areia e A COMIDA, pq tinham medo...que profissionais são estes???? Tirei a de lá e só me ligaram para saber pq é que só tinha dado uma estrela de avaliação!!! É PQ NÃO HÁ AVALIAÇÃO NEGATIVA, PQ SENÃO TINHA COLOCADO O MINIMO DOS MINIMOS. ESTA É A PRIORIDADE DA CLINICA, A AVALIAÇÃO EM VEZ DOS CUIDADOS MEDICOS, UMA VEZ QUE A INFORMAÇÃO SOBRE A MINHA GATA NUNCA ERA A MESMA, VARIAVA DE VETERINÁRIO....COERENTES! LAMENTO, MAS SE ESCREVESSE TUDO... SEMPRE OS INTERESSES MONETÁRIOS A SUBREPOREM SE !!!!

    Resposta do proprietário :
    Cara D. Teresa Lamentamos profundamente a morte da Maria, cujo prognóstico (devido à insuficiência renal crónica avançada com que deu entrada no Hospital) era muito reservado. A nossa preocupação primordial é sempre o bem-estar e a recuperação dos nossos pacientes sempre que possível e nas situações em que tal recuperação não é possível, fazemos os possíveis por tentar ajudá-los a ter o final de vida menos doloroso possível, e as suas famílias a lidar com a perda. Pautamo-nos pelos mais elevados padrões de exigência nos cuidados que prestamos, desde a cirurgia ao internamento, independentemente do desafio que representem alguns pacientes que, por medo ou temperamento, dificultem os tratamentos ou maneio que se destinam ao seu próprio conforto. Compreendemos que este seja um momento difícil para si e para a sua família. É importante para nós que saiba que estamos sempre disponíveis para responder às suas questões acerca da sequência dos eventos e ouvir as suas preocupações. Mais uma vez, os nossos sentimentos pela perda da Maria. - Abel Fernandes, Dir. Clínico do HVV SOS Animal

  • Avatar Bruno.C
    5 / 5
    17/04/2022 à 07:54

    Equipa fantástica com simpatia sempre presente! Recomendo vivamente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr Bruno! Obrigado pelas suas simpáticas palavras! Serão transmitidas a toda a equipa.

  • Avatar Liliana.o
    5 / 5
    09/10/2022 à 13:55

    São sempre super prestaveis e muitíssimo profissionais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Liliana Costa! Muito obrigado pelo incentivo. A sua opinião é muito importante para nós!

  • Avatar P.c
    5 / 5
    08/07/2022 à 16:53

    Very caring and professional. They are on site 24/7 I would recommend for your Animal Emergency care (Traduzido pelo Google) Muito atencioso e profissional. Eles estão no local 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu recomendaria para o seu atendimento de emergência animal

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your kindness. We aim to deliver the best service possible. (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua gentileza. Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço possível.

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    27/09/2022 à 17:44

    Caro, mas trataram bem da minha princesa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Carolina, Obrigado pelo tempo que dispensou em nos atribuir a pontuação máxima. Esperamos que a recuperação da sua Princesa esteja a correr como esperado!! Até à próxima!

  • Avatar Vitor.l
    5 / 5
    10/09/2022 à 13:27

    Bom atendimento o meu 🐱 ficou no hotel 🏨 aconselho

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Vitor Oliveira! Ficamos muito sensibilizados pelo seu conselho! Obrigado! Esperamos pela próxima estadia ( e que seja ainda melhor!! :) )!

  • Avatar Susan.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 19:55

    Staff are excellent. Appointment on time. Always happy to help, and spoke in English. (Traduzido pelo Google) A equipe é excelente. Nomeação na hora. Sempre feliz em ajudar e falava em inglês.

    Resposta do proprietário :
    Thank you Susan! It's always a pleasure to help you!! Cya! :) (Traduzido pelo Google) Obrigado Susana! É sempre um prazer te ajudar!! Cia! :)

  • Avatar Rossana.s
    5 / 5
    08/08/2021 à 22:38

    Atendimento excelente, dedicação 100% e muito amor para com os nossos bichinhos. RECOMENDO!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Rossana pela sua recomendação! Esperamos que na próxima visita a recomendação ainda seja melhor!! : )

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    26/07/2021 à 14:20

    Recomendo foi o Doutor André Sousa que atendeu a minha cadela muito atencioso , bem haja

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Isabel, agradecemos e transmitiremos ao Dr André a sua classificação. Muito obrigado pela sua preferência! Até às próxima!

  • Avatar Fernando.i
    4 / 5
    29/07/2020 à 23:09

    Sempre que foi necessário recorrer aos serviços dessa Clínica veterinária sempre fomos muito bem recebidos com competência, simpatia e profissionalismo. O skeike foi sempre bem atendido. Recomendo esta Clínica.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr Pina pelas suas palavras. Esperamos manter o seu nível de confiança e agrado!

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    11/12/2022 à 11:22

    Muito profissionais, mas.....

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Carlos, agradecemos o tempo que dispendeu para dar o seu feed back. No entanto e por a sua opinião ser importante para nós gostaríamos, caso tenha possibilidade, que nos explicasse melhor a sua afirmação ou pelo email diretorclinico@veterinarioviseu.pt ou diretamente pelo 232092140. Ao seu dispor. Abel Fernandes, Diretor Clinico

  • Avatar Fernada.r
    5 / 5
    04/07/2021 à 21:02

    Excelente atendimento, simpatia e disponibilidade. Muito bom espaço.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite D Fernanda! Muito obrigado pela sua classificação. Iremos trabalhar para cumprir com as suas expectativas! Obrigado!

  • Avatar Elsa.a
    2 / 5
    25/01/2023 à 11:14

    Muito caro

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D Elsa. Lamentamos que ache muito caro os nossos serviços. Mas se pensar que fez todos os exames que precisava ( as análises de hemograma, bioquímicas e os exames de imagiologia) e que saiu com um diagnóstico que procurava mas não conseguiu obter em outros colegas, verá que não é caro. É justo. Mas estamos sempre abertos a ouvir as recomendações que nos fazem. Agradecemos a sua visita e sempre que necessitar estaremos para si e para o seu animal 24h por dia 7 dias por semana 365 dias por ano ( às vezes 366😜). Até à próxima!

  • Avatar Leonor.i
    5 / 5
    20/08/2021 à 17:00

    O Erres foi Super bem tratado e a Dra Sandra foi 5*

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Leonor! Obrigado pela visita do Erres! Iremos transmitir à Drª Sandra o seu elogio! Temos a certeza que irá ficar muito contente!! As melhoras para o Erres!

  • Avatar Antônio.a
    5 / 5
    11/07/2021 à 12:22

    Top demais o atendimento, profissionais de 1 mundo realmente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr Antônio pela sua amabilidade. Esperamos manter os standards que o fizeram ter uma experiência tão agradável! Até à próxima!

  • Avatar Liliana.a
    5 / 5
    20/11/2022 à 17:19

    Todos muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D Liliana!! Muito obrigado pela sua atenção. A sua opinião é muito importante para nós! Até uma próxima visita!!🙂

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    10/07/2021 à 09:07

    Serviço de excelência Dr. ABEL uma simpatia, obrigado

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sr João! Obrigado pela sua atenção e simpatia!

  • Avatar ANDRESSA.E
    5 / 5
    04/03/2022 à 09:56

    Equipa muito competente e atenciosos com os pets.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D Andressa! Muito obrigado pelo seu contributo!

  • Avatar Humberto.
    4 / 5
    31/05/2021 à 16:22

    Bom atendimento e sortimento de marcas e tipos variados de ração.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Humberto pela sua classificação. Esperamos conseguir superar esta marca n a sua próxima visita!!

  • Avatar amadeu.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 00:04

    Hospital de excelência para os nossos patudos. Equipa excelente.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Amadeu Salvador! Esperamos a sua visita brevemente! Muito obrigado!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 00:21

    Impecável. Sem nenhuma razão de queixa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Ana Santos!

  • Avatar Lili.e
    5 / 5
    06/02/2023 à 10:18

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Lili, agradecemos a sua classificação. Todos os nossos esforços são para vós e para os nossos animais! Obrigado!

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    22/10/2022 à 18:17

    Atendimento prestável.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Paulo! Obrigado pela sua atenção!

  • Avatar Vhc.
    4 / 5
    23/01/2021 à 08:52

    Profissionais, atendimento, limpeza. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Victor Hugo, muito lhe agradecemos pela sua classificação. Mas como pretendemos sempre elevar os nossos padrões, se considerar que há algo a melhorar por favor indique-nos pelo diretorclinico@veterinarioviseu.pt.

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    11/02/2021 à 18:57

    Excelente atendimento e simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado D Paula pela sua classificação. Esperamos poder contar com a sua confiança durante muitos e bons anos! Até à próxima!

  • Avatar Joao.s
    5 / 5
    27/04/2022 à 08:53

    Muito bom 👍

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr João! Obrigado pela sua opinião tão simpática. Se houver algo que possamos melhorar ainda mais, por favor contacte-nos pelo e-mail diretorclinico@veterinarioviseu.pt. Obrigado e boa semana!!

  • Avatar Sylvie.L
    5 / 5
    17/11/2021 à 12:42

    Très bon établissement. (Traduzido pelo Google) Muito bom estabelecimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sylvie!! Até à próxima!

  • Avatar Sandro.o
    4 / 5
    17/06/2016 à 13:22

    Hospital privado. Tratam bem os animais mas tem que se ter dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela sua classificação. Como diz e bem, somos um Hospital privado, mas sempre que podemos não esquecemos a componente humana da nossa existência. Cremos ser mais que justo pagar aos profissionais que prestam tao bom serviço pela prestação de tal serviço. Infelizmente assim tem que ser. Esperamos que no futuro a sua classificação seja 5*.

  • Avatar Ljs.i
    5 / 5
    17/01/2022 à 15:59

    Excelente serviço

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr L Jesus Silva! Vamos continuar a trabalhar para ainda elevar mais o padrão de serviço! Tenha um bom dia!😀

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    09/02/2022 à 16:25

    Bons Profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Fernando! Seria muito importante para nós se nos pudesse ajudar a melhorar dando a sua opinião para diretorclinico@veterinarioviseu.pt! Muito obrigado pelo seu contributo!!!

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    30/01/2021 à 16:05

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pela sua pontuação D Joana! As suas 5 estrelas são um incentivo a evoluir ainda mais para ajudar os nossos animais! Proteja-se e até uma próxima visita!

  • Avatar ilda.o
    5 / 5
    10/08/2021 à 18:20

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Ilda! O nosso objetivo é que os nossos tutores e amiguinhos sejam tratados 5* !

  • Avatar nuno.i
    5 / 5
    16/03/2022 à 17:08

    Pessoal excelente 😃

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Nuno! Esperemos que o Zorrito continue a melhorar e que breve esteja pronto a fazer as suas brincadeiras! Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa! Também temos excelentes clientes!!

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    20/09/2021 à 07:53

    Simpatia Profissional umanismo OBRIGADA

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Antonio Augusto Carneiro Afonso. Até à proxima!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    07/10/2022 à 22:51

    Eu conheço

    Resposta do proprietário :
    Boa noite D Maria!! Obrigado pelo seu incentivo!!

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    16/04/2021 à 20:30

    Excelente atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigado D Maria Manuela! Esperamos manter as suas expectativas em próximas visitas!

  • Avatar Helena.r
    5 / 5
    23/08/2021 à 16:09

    Muito boa

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Helena! A sua opinião é muito importante para nós. Muito obrigado pela confiança! Adoramos as suas fotos,❤️❤️❤️! O patudito é super fotogénico!!

  • Avatar rodrigo.e
    5 / 5
    10/01/2021 à 13:13

    Muito bom....

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr Rodrigo pela sua confiança e classificação. Esperamos manter os padrões que tanto apreciou.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    29/07/2022 à 09:23

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Carlos! Muito obrigado pela sua atenção. Vamos fazer os possíveis para que a sua experiência seja sempre 5*!

  • Avatar Rui.l
    5 / 5
    20/04/2021 à 14:46

    Atenciosos e simpáticos.

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigado, Sr Rui, pela sua classificação. Esperamos que tenha sempre experiencias 5* no nosso Hospital!

  • Avatar João.r
    5 / 5
    24/06/2021 à 14:58

    Profissionalismo e dedicação.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, João! Muito obrigado pela sua classificação. Esperamos manter sempre as expectativas ao nível da sua classificação. Obrigado!

  • Avatar Romão.o
    4 / 5
    18/01/2022 à 10:20

    Profissionalismo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr Romão pela sua classificação e elogio! Se houver algo que possamos melhorar por favor indique pelo nosso e-mail : diretorclinico@veterinarioviseu.pt.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

232092140