Centro Médico Veterinário Toca da Alice

Veterinário Centro Médico Veterinário Toca da Alice São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Centro Médico Veterinário Toca da Alice em São Paulo

"Clínica bonita e clima agradável!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Veterinário, Exploração piscícola, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais,

Opinião dos consumidores : (82)

  • Avatar Thiago.e
    3 / 5
    29/03/2023 à 01:30

    Há 8 meses tive um primeiro atendimento no local muito bom e por isso optei em voltar para dar continuidade em consulta de rotina do meu gato, porém a última experiência foi ruim. Dessa vez já o levei preparado para fazer coleta para exames. Ele ficou nervoso e me sinalizaram que talvez teria que refazer a coleta do sangue. Voltei outro dia pois foi necessário recoletar e ao sair perguntei se dessa vez tinham tirado sangue suficiente e disseram que sim. Porém depois informaram que teria que ir tirar novamente para um dos exames. Como já havia pago solicitei a devolução do valor, pois o levaria para fazer um exame específico em outro local e solicitei o pedido do exame. A devolução do valor foi feita. Ao chegar no outro local, a clínica sinalizou que o pedido do exame estava conflitante (percebemos no valor cobrado). Em contato com a clínica Toca de Alice me passaram uma solicitação atualizada corretamente. Após sair todos os resultados marquei o retorno. Ao chegar lá no horário marcado, recebi a informação de que a consulta estava cancelada devido a uma emergência, mas não fui comunicado antes. É importante reforçar que todo deslocamento, exame, custos, tempo, estresse nosso poderia ser poupado com a coleta do sangue na quantidade necessária para o exame e o atendimento em horário agendado ou aviso prévio em caso de imprevisto. Até o momento não recebi retorno da clínica para reagendar a consulta e creio que diante de toda a situação entendam que não queira voltar lá e já tenha sido atendido por outra profissional. Espero que a clínica corrija essas falhas para prestar um bom atendimento para outros animais e tutores. PS: Diante do breve retorno da clínica e da competência da Dra. Tarsila que fez a diferença na saúde do Sombra, alterei a avaliação em estrelas e espero que possam melhorar esses pontos sinalizados e potencializar aqueles que já são muito bons.

    Resposta do proprietário :
    Boa Noite Thiago tudo bem ? Esperamos que sim muito bom você ressaltar que teve um atendimento bom pois quando você nos procurou seu animalzinho estava com muita dor na boca e você muito apreensivo de fazer a cirurgia a Dra sanou todas as dúvidas e anseios e assim sendo feito a cirurgia que o deixou ótimo , ela também o ajudou na doença renal que ele tem e ficamos muito felizes em saber que você nos procurou novamente e que ele estava ótimo . Sobre as coletas infelizmente , não é a quantidade de sangue que nos garante uma recoleta existem outros fatores externos e internos do animal que faz com que isso mude ou nao , a solicitação do exame foi feita de maneira correta , a solicitação não era conflitante foi pedido um exame que havia um valor maior que um outro exame parecido e assim foi enviado nova solicitação . Sobre a consulta infelizmente não temos como avisar quando temos uma cirurgia de emergência , o animal chegou atropelado e não tínhamos como avisar com antecedência. Sobre o retorno estávamos remanejando a agenda da Dra para remarcarmos o retorno. Sempre estamos abertos para críticas e elogios , continuaremos trabalhando para acertar os erros e melhorar os acertos pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos abertos para maiores esclarecimentos.

  • Avatar Viviane.a
    2 / 5
    23/03/2023 à 18:17

    Minha experiência em consulta com a Dra. Tarsila foi boa, super entendida do que fala e especialista do assunto. Porém me decepcionei quando marquei procedimento cirúrgico pro meu cachorro na clínica, não me passaram nenhum procedimento ou cuidados pré cirúrgicos, não me senti segura desde o início ao passarem informações de pagamento e nem no atendimento ali no local. Uma pena, tinha tudo pra eu gostar e indicar, mas pra esse tipo de cirurgia precisa-se passar confiança pro paciente desde o início, me senti desconfortável com a impressão de que gostam apenas de atender a roedores, cachorros não parecem ser bem-vindos.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Viviane tudo bem ? Esperamos que sim Ainda bem que você só teve a impressão de que gostamos mais de uma espécie do que de outra somos uma clínica especializada em todas as espécies e não é por termos animais na clínica que fazemos distinção de qualquer uma delas. Estamos passíveis de erros sim e todas as vezes que erramos prontamente tentamos resolvê-los da melhor maneira possível . Sobre dúvidas que surgiram sejam elas de valores ou qualquer outra que você tivesse era só ter nos contatado pelo WhatsApp, telefone ou pessoalmente que todas as dúvidas seriam sanadas. Pedimos desculpas pelo transtorno , estando abertos para críticas e elogios . Atenciosamente Toca da Alice

  • Avatar Secret.a
    5 / 5
    29/03/2023 à 11:03

    Melhor lugar, melhores cuidados com nossos filhos ♥️, ótimo atendimento de todos os colaboradores e a Dra é simplesmente excelente!!! Indico de olhos fechados

  • Avatar Michele.i
    5 / 5
    18/01/2023 à 12:19

    Ótimo atendimento, super recomendo. Meninos do RX são muito atenciosos, ótimos profissionais nota 1000.

  • Avatar Tatiana.g
    5 / 5
    19/12/2022 à 23:16

    Atendimento muito bom .Gostei da iniciativa de confraternização dos nossos pets com direito a cada um ganhar um mimo. Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Tatiana

  • Avatar Suelen.u
    5 / 5
    19/05/2023 à 23:21

    Clínica com mtos recursos e excelente atendimento com ótimos profissionais.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    24/09/2022 à 14:33

    Estou muito feliz e agradecida por tudo o que a dra. Tarcila fez pra meu gatinho Bilinho. Ele tem histórico de doença crônica no fígado. ( Comeu lagartixa) duas vezes foi internado em hospital praticamente desenganado. Esse processo da doença detonou a gengiva e dentinhos dele. A dra. Tarcila o examinou e disse q ele ficaria bem após a retirada de alguns dentinhos. ( Um caiu, e ela extraiu outros 6). Fiquei boquiaberta ao saber q ele se alimentou após a cirurgia. As duas vezes que o internei , os médicos me chamaram pra eu ir alimentar o Bilinho. Meus gatos não comem fora de casa. Me surpreendeu de início, a paz que existe na toca da Alice. Ele ficou super tranquilo. MTO obrigada dra. Tarcila , enfermeiras, e pessoal da recepção. Em breve levarei o irmãozinho dele para dra. Tarcila cuidar. Deus abençoe VCS. Eu SUPER RECOMENDO A TOCA DA ALICE!❤️❣️

  • Avatar Anna.i
    4 / 5
    12/01/2023 à 13:27

    Equipe top em atendimento. Estão todos de parabéns.

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    11/01/2023 à 21:16

    Atendimento excelente 👏🏾👏🏾👏🏾 , profissional do RX André é excepcional

  • Avatar Marcia.g
    5 / 5
    10/01/2023 à 01:52

    Atendimento muito bom . Recomendo

  • Avatar Mirian.o
    5 / 5
    24/05/2023 à 21:27

    Ótimo atendimento

  • Avatar Elisabete.a
    5 / 5
    31/03/2021 à 14:13

    Dra. Tarsila uma pessoa super dedicada, firme nos seus diagnósticos, otima profissional, faz com muito amor e muito sincera. E os funcionários tbem muito dedicados. Super recomendo. Cuida muito bem dos bichinhos. Minha gatinha com 18 anos chegou na clinica muito mal, antes msm de sairem os exames, ja tinha falado que era renal...e no resultado foi confirmado. Praticamente ela ressuscitou minha gatinha. Minha GRATIDÃO por essa profissional 😻♥️🙌

  • Avatar Alexandre.i
    3 / 5
    12/09/2021 à 03:22

    Levei hoje minha cachorrinha para tomar a Vacina da Raiva e passar em consulta. O atendimento na recepção foi bom, mas a consulta com a veterinária foi bem superficial. A veterinária não demonstrou interesse e nem se aprofundou nós sintomas que apresentei. Uma pena. Quanto a resposta, me permita discordar, pois eu assinei uma ficha de consulta, logo a avaliação não foi gratuita. Eu falei sobre o ouvido e ela nem sequer o viu. Por eu já ter passado por outros profissionais, é natural que eu compare os atendimentos, e o que eu tive na clínica, mesmo sendo apenas com a guia da vacinação ( lembro que assinei a planilha de consulta) eu considero abaixo da expectativa, ainda mais que ela comentou sobre necessidades de exames que poderiam ser solicitados, ainda mais por ter o convênio. Agradeço a atenção de vocês.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde senhor Alexandre No sábado quando o senhor veio até o centro médico o senhor entregou a guia do convênio para vacinação , não para consulta , mesmo assim quando o senhor adentrou ao consultório a Dra avaliou seu animal e perguntou como ele estava e o senhor relatou que o mesmo estava com mal hálito e a Dra avaliou a boca do seu animal sem custo já que a mesma é especialista em Odontologia Veterinária, e explicou o que deveria ser feito para que o mal hálito fosse cessado , o senhor também relatou que seu animal coçava bastante e a Dra perguntou sobre a qual ração ela comia e explicou sobre a mudança de ração e que teria que investigar melhor pois poderiam ter diversas causas a coceira. Lembrando que na vacinação o animal passa por uma avaliação prévia para saber o estado geral do animal para aplicação da vacina. Já a consulta é feito uma análise aprofundada do estado geral do animal para assim chegar a um diagnóstico, lembrando também que muitas vezes é preciso realizar exames para que chegue a um diagnóstico . Atenciosamente Centro Médico Veterinário Toca da Alice . Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 22:38

    Levei minha porquinha da Índia com apenas 2 meses de vida para uma consulta, lá a veterinária informou que o animal estava com vermes, e estava mesmo e que estava com pólipos no ovário e que precisava fazer uma cirurgia para reduzir os dentes. Levei em outras duas veterinarias aonde realizaram os mesmo exames e verificaram que nada disso precisava ser feito. Ou seja a clínica estava pouco se importando com o animal, querendo submeter uma filhote a uma cirurgia desnecessária, isso leva a crer que a clinica pensa apenas no lucro, até pq todo esse procedimento iria custar cerca de 2mil reais.

    Resposta do proprietário :
    Boa Noite Informamos que quem fez o cadastro do referido animal não foi o reclamante, após exame clínico e relatos e uma amostra trazida por quem fez o cadastro, com aparência de um nematódeo do qual temos foto conclui-se a necessidade dos exames laboratoriais e de imagem . Toda informação dada baseia-se na interpretação e laudos laboratoriais e de imagem . A priori profissionalmente à vermifugação se fez necessária e assim foi realizada sendo feito a primeira dose na clínica e prescrito a continuidade do tratamento na residência. Sendo assim se o animal foi atendido durante o tratamento ou após por outro colega , e realizado novos exames provavelmente não haveria mais nematodeos. Ao ser arguida quanto a idade e sexo do animal , quem se apresentou como tutor , não soube informar , pois onde adquiriram o animal , não lhes foi dito nada referente a idade e sexo. Sendo quem informou uma média de idade e o gênero foi a Dra . Com relação ao diagnóstico dos referidos colegas isso não contradiz os exames laboratoriais e de imagem e seus respectivos resultados sem análise comparativa de um perito veterinário , mesmo porque a responsabilidade do resultado dos exames são de competência dos laboratórios. Os exames e laudos estão à disposição dos colegas referidos acima mesmo não sendo identificados. Como a queixa foi que o animal estava com dificuldade em alimentar-se, ao examinar a boca constatou-se que havia um crescimento dos dentes acima do normal orientamos que seria necessário o raio-x de crânio para poder-se fechar um diagnóstico para desgaste dentário , foi realizado a mudança nutricional pois o animal estava se alimentando com um feno de baixa qualidade , que fazia com que o animal não se interessasse pelo feno , alimento indispensável para o desgaste dentário . Sendo assim com a mudança da alimentação ( feno de boa qualidade indicado e adquirido na clínica ) supomos que ouve o desgaste do dente que levou o animal a alimentar-se melhor. Baseado no resultado do exame de imagem que sugere-se pólipo uterino e/ou cio e ou processo inflamatório/infeccioso partindo disso orientou-se a castração com a laparotomia exploratória. O orçamento foi dado caso o cliente realizasse todos os procedimentos , embasado nos resultados laboratoriais e de imagem, exames clínicos e não aleatoriamente.

  • Avatar kleber.i
    5 / 5
    19/09/2022 à 14:16

    Muito bom! A Nina está tendo melhorias!! Equipe muito cuidadosa e atenciosa!

  • Avatar Angelica.n
    5 / 5
    25/06/2021 à 22:45

    Atendimento excelente, muito atenciosos, prestativos, trata os animaizinhos com muito amor, carinho e dedicação e o lugar sempre muito limpo e cheiroso. Parabéns a essa equipe maravilhosa ❤

  • Avatar Sarah.a
    5 / 5
    13/09/2021 à 16:42

    São super atenciosos, gostei muito do atendimento com meu animalzinho, lugar organizado e limpo. E Dra super simpática e atenciosa, profissional parabéns continuem assim.

  • Avatar Wagner.a
    3 / 5
    06/01/2023 à 13:36

    Local muito bom..

  • Avatar Gi.a
    5 / 5
    18/09/2021 à 14:01

    Excelente atendimento, atenção, limpeza e disponibilidade.

  • Avatar M&R.e
    5 / 5
    22/09/2021 à 13:45

    Bom dia... Excelente clínica ... ótimo atendimento...ótimo equipe de atendimento... Doutora Tarcila excelente profissional... Super indico....levo meus cachorros quase toda semana minhas cachorras vem muito bonitas e cheirosas...

  • Avatar Silvana.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 20:03

    Nao gostei como banho e tossa, demora demais e minha cachorra ficou 3 hrs e ainda veio toda errada muito ruim atendimento, pouca qualidade para regiao

    Resposta do proprietário :
    Boa noite senhora Silvana Quando a senhora entrou em contato conosco para marcar a tosa na tesoura foi informado que demoraria 2 horas no mínimo para realização da tosa , a July estava toda embolada ( cheias de nó) , demorou 1 hora para a retirada de todos os nós que tinham nela, quando é feita o desembolo o pelo do animal fica com falhas , ainda mais quando o pelo do animal é muito liso como é o caso da July. A senhora nos enviou uma foto do Google com uma tosa e nos informou que queria a tosa mais ou menos parecida com aquela , foi informado a senhora que quando a July chegasse a nossa tosadora avaliaria a pelagem dela para dizer se daria para fazer a tosa que a senhora pediu . A nossa tosadora avaliou a pelagem da July e foi informado a senhora que o pelo dela era muito liso sem volume e que não ficaria igual ou mais menos parecido e que ela tentaria chegar o mais próximo possível ao da foto a senhora concordou e a deixou-a para a tosa na tesoura . Quando veio buscar a July perguntamos se queria que mexêssemos em mais alguma coisa e a senhora pediu que diminuísse o pelo da cabeça e prontamente assim foi feito , quando a entregamos foi perguntado novamente se havia gostado da tosa na tesoura e a senhora disse que sim . Assim que saiu da clínica nos reportou pelo WhatsApp o ocorrido e nos perguntou se poderíamos arrumar o que não a agradou e nós nos prontificamos em arrumar o que não a agradou mas até o momento não obtivemos resposta . Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos a disposição. Centro Médico Veterinário Toca da Alice.

  • Avatar Vanessa..
    5 / 5
    24/01/2022 à 01:36

    Ahhhhh gente!!!! Que lugar incrível!! Profissionais maravilhosos e preço Justo. Meu pet está em acompanhamento com oncologista Dr Eduardo... Sou fã!!! Recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela confiança e carinho

  • Avatar Regina.e
    5 / 5
    10/07/2022 à 19:02

    Muito atenciosos, capacitados, passam muita sabedoria e confiança. Recomendo.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    08/03/2023 à 15:15

    Pessoal super atencioso

  • Avatar camila.e
    5 / 5
    12/01/2023 à 13:23

    Super recomendo!

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    07/01/2021 à 16:00

    Foram super atenciosos com minha Mel. Socorrerram, cuidaram. EXTREMAMENTE carinhosos. E detalhe sem nojinho. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Luiz.h
    5 / 5
    20/12/2022 à 13:44

    Muito bom

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    16/12/2022 à 15:40

    Muito bom

  • Avatar Eli.l
    5 / 5
    18/05/2021 à 13:20

    Fui muito bem atendida, profissionais educados e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Eli ficamos felizes em poder ajudar sempre 🙏🏽🌻🦔🦔

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    21/05/2022 à 21:36

    Excelente atendimento, veterinária muito atenciosa e experiente. Recomendo.

  • Avatar Neide.e
    5 / 5
    20/02/2022 à 23:49

    Super atenciosos, carinhosos com animais, muito bom.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    09/06/2021 à 03:18

    Ótimo atendimento, atenciosos, prestativos e super competentes.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Dermak.a
    5 / 5
    30/05/2021 à 00:36

    Dra Tarsila uma profissional excelente, lugar maravilhoso, super recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽 ❤️

  • Avatar Ariel.e
    5 / 5
    11/04/2021 à 16:19

    Pessoas maravilhosas e uma equipe fantástica, parabéns a todos!!!

  • Avatar Rosana.o
    5 / 5
    16/07/2021 à 13:40

    Super dedicados e atenciosos...super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Rosana ❤️🙏🏽

  • Avatar Danielle.i
    5 / 5
    26/11/2020 à 21:06

    Super atenciosos e cuidadosos. A melhor clinica!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Rick.u
    1 / 5
    29/09/2022 à 03:49

    Não recomendo!

  • Avatar Grasi.e
    5 / 5
    14/10/2020 à 10:47

    Clínica bonita e clima agradável! Veterinária muito competente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Meire.u
    5 / 5
    28/03/2022 à 13:03

    Tudo de bom!!!

  • Avatar Maycon.o
    5 / 5
    13/03/2021 à 21:41

    Clínica de primeira com valor justos , veterinária muito profissional .

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Bruno.
    5 / 5
    24/06/2021 à 14:32

    Ótimo atendimento, recomendo 👍🏻

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Isaque.a
    5 / 5
    19/09/2021 à 16:30

    Excelente atendimento.

  • Avatar Josi.e
    1 / 5
    13/05/2022 à 23:40

    Não recomendo ...

  • Avatar Alaor.o
    5 / 5
    17/09/2021 à 14:30

    Excelente atendimento

  • Avatar Wendeel.i
    5 / 5
    06/09/2021 à 03:07

    Ótimo atendimento

  • Avatar Adriane.i
    5 / 5
    14/01/2022 à 15:29

    Excelente atendimemto

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    24/08/2021 à 12:19

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Lucas Como foi passado pra dona Iracema q a Dra Estava em cirurgia de emergência de uma gatinho . Dona Iracema disse que tudo bem e remarcou a mesma pra amanhã Mesmo assim nós desculpe pelo transtorno não sabemos é nem prevemos o dia que pode chegar uma emergência. Obrigado

  • Avatar Amanda.o
    5 / 5
    08/12/2021 à 15:13

    É muito boa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Dona Amanda a laranjinha é um amor ❤️

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    01/06/2021 à 09:56

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Iromar.e
    3 / 5
    19/09/2021 à 21:01

    Sem comentários.

  • Avatar Celso.r
    5 / 5
    12/12/2020 à 20:39

    Excelente!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado 🙏🏽

  • Avatar Elcio.o
    5 / 5
    27/07/2021 à 23:02

    Centro Médico toma 1000

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Padre Bruno Ricco, 104 - Parque São Lucas
  • 03238-050 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–18:00
Terça-feira 09:00–18:00
Quarta-feira 09:00–18:00
Quinta-feira 09:00–18:00
Sexta-feira 09:00–18:00
Sábado 09:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55112386-4044