AMAONCARE Centro Veterinário 24hrs

Veterinário AMAONCARE Centro Veterinário 24hrs São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário AMAONCARE Centro Veterinário 24hrs em São Paulo

"Equipe muito bem treinada e capacitada !!!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (169)

  • Avatar Thais.o
    5 / 5
    29/01/2022 à 00:25

    Atendimento excepcional. Minha cachorra VIDA teve alguns problemas de saúde e que foram muito mal conduzidos em outra clinica. Infelizmente ela ficou muito grave e precisei leva-la no AMA. Graças a Deus eu encontrei esse lugar maravilhoso com pessoas excelentes. As meninas da recepção são maravilhosas, atenciosas, respeitosas, estão sempre a disposição para ajudar quando necessário. Sempre fui muito bem atendida por telefone, whats e presencialmente. As veterinárias TODAS SEM EXCEÇÃO, tem o melhor atendimento que eu já vi, comparo até com hospital de humanos. Nunca tinha visto um atendimento tão humanizado, cuidadoso... Fiquei muito preocupada com a Vida, ao ponto de até ficar desesperada às vezes, todas as veterinárias foram super empáticas comigo, sempre me senti muito acolhida e respeitada. A Vida é muito assustada e quando ela entra na clinica e abana o rabinho pra todas as pessoas que ela vê, aquece meu coração ( não é muito comum ela ter esse comportamento nos outros lugares, justamente por ela ter medo e guardar lembranças de vários procedimentos que já realizou). Sou uma cliente exigente, principalmente se tratando da Vida que um ser muito importante na minha vida, mas me sinto muito confiante no AMA. Quando a Vida ficou internada lá, eu saia com o meu coração em paz, pois sabia que ela estava sendo bem cuidada, assim como é ate hoje. As veterinárias são muito atenciosas, preocupadas e sempre conduziram muito bem o quadro da vida. Recordo-me de uma consulta que eu fiz com a Dra Bruna nutri enquanto a Vida estava internada, e que a Dra Laís plantonista acompanhou. A Dra Laís respondia os questionamentos da Dra Bruna em relação à Vida com muita atenção, bem engajada, ali tive certeza que a Vida era muito bem assistida e as condutas muito bem tomadas. Eu nunca vou consegui agradecer tudo que vocês fizeram e fazem pela Vida, que é a minha vida. Escrevo esse comentário com lagrimas nos olhos de agradecimento. Novamente MUITO OBRIGADA! Que Deus esteja sempre conduzindo esse trabalho lindo que vocês realizam. Dra Amanda, Dra Laís, Dra Jessica, Dra Bruna, Dra Margarete, Dra Verônica, Dra Isabella, Dr Rafael hemato, Dra Victória, Dra Bruna nutri, Dra Amanda US, e todas as outras que não recordei o nome nesse momento, são todas MARAVILHOSAS, principalmente as recepcionistas e o enfermeiro também s2. A Vida da uma tremidinha quando entra na sala rs, mas sinto que ela ama vocês.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Thais. Muito obrigado pelas palavras. Tudo que fazemos na Amaoncare é com muita dedicação e principalmente com muito amor. Pode ter certeza que toda essa gratidão é o que nos move e é o que nos faz acreditar que estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para melhor atender nossos pacientes e confortar seus tutores. A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    05/04/2023 à 12:51

    A gente nunca quer precisar de um atendimento 24h pro nosso pet né? Mas quero deixar registrado aqui o quanto fomos bem atendidos nas 2x que precisamos recentemente! Obrigada a todo mundo que fez a estadia da internação do Tofu ser leve e menos traumática pra ele! Já realizei exame de ultrassom também, inclusive: profissional excelente! Recepcionistas foram super simpáticas e solicitas. Veterinárias foram bem empáticas ali tanto no meu momento de desespero quanto no pós! Ainda estamos fazendo o acompanhamento com eles, agora com um neuro! Excelente também, estamos gostando bastante da experiência, tratativa e cuidado com o nosso neném!

  • Avatar Vinícius.u
    1 / 5
    05/06/2023 à 11:54

    Péssimo atendimento, funcionária sem preparo algum. Atendente de segunda-feira de manhã parecia estar fazendo um favor, acabei indo com meu cão para outro veterinário. Tive problema com eles em 2021 quando um veterinário falou que meu cão poderia estar tendo convulsão e na verdade era coceira próxima ao rabo

  • Avatar gio.a
    2 / 5
    17/05/2023 à 00:42

    Quero começar destacando o excelente trabalho da veterinária ANA LUÍSA, que é simplesmente extraordinária! A clínica possui uma estrutura impecavelmente limpa e confortável, além de oferecer preços acessíveis. No entanto, fiquei completamente surpreso ao perceber que um estabelecimento especializado em pets de um bairro nobre, onde frequentemente são atendidos cães de raças variadas, não treina adequadamente seus funcionários para diferenciar os diferentes tipos de Jack Russell. Meu Jack Russell é da linhagem Brocken, com pelos curtos e uma característica única na pelagem. O pelo não deve ser excessivamente justo ao corpo, mas também não deve ser proeminente. Como proprietário, estou bem ciente dessas peculiaridades da raça e fiz questão de alertá-los sobre a importância de lidar corretamente com elas. Inclusive, enviei uma foto ilustrativa e até mesmo um link do Google com instruções claras, como evidenciado nas fotos da nossa conversa. Entretanto, ao buscar meu cão, fui surpreendido ao constatar que o "tosador" decidiu remover ainda mais pelos para ajustar o corte. O resultado foi um cachorro completamente diferente do que eu esperava. Me entregaram meu Jack Russell com o pelo curto de um cão de outra raça. Fica evidente que o tosador não possuía o conhecimento adequado sobre como tratar especificamente um Jack Russell. Se ele não sabia como proceder, poderia simplesmente ter pesquisado no Google. Embora seja verdade que o pelo cresce novamente ao longo de 12 meses, o pedido de desculpas não ameniza em nada minha frustrante experiência, nem traz de volta a pelagem adequada para o meu cachorro. Sugiro que a empresa considere seriamente a necessidade de aprimorar o treinamento de seus funcionários para garantir que situações como essa não se repitam, prejudicando a satisfação dos clientes e a reputação do estabelecimento. Afinal, como cliente fiel, espero receber um serviço de qualidade condizente com o padrão que a clínica se propõe a oferecer.

  • Avatar Sheila.o
    4 / 5
    20/01/2023 à 18:58

    A clinica em si é mto boa, porém o atendimento muitas vezes é moroso demais, a desculpa sempre é que tem um atendimento de urgência, compreendo em alguns momentos mais em outros é nítido que n rem emergência. Os banhos chego cedo para n atrasar do meu lado, sou atendida com 15 minutos de atraso ou mais e o cara do banho ainda deixa o cachorro sozinho no lavatório para mexer no celular. E eu apenas observando.. paciência eu tenho, mas td tem limite. Sugestão para melhorias pq gosto de um todo de forma geral.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Obrigado pelo feedback, passaremos para os responsáveis. Toda a equipe do banho e tosa é muito comprometida, porém quanto atrasos algumas vezes acontecem por inúmeros motivos. Outro tutor que atrasa, cachorrinho agitado, nós e embolos. Iremos melhorar. Obrigado pela confiança.

  • Avatar Heliana.o
    1 / 5
    02/02/2023 à 17:40

    No dia 26/12 levei o meu pet para passar em consulta com o Clínico Geral, pois o mesmo estava apresentando coceira na orelhinha direita e estava com edema. Tive a má sorte de ser atendida por um veterinário de nome Igor, que ao examinar o meu Pet, foi fazer uma limpeza no ouvido e ao enfiar a ponta da tesoura com algodão o meu cão deu um latido estridente de dor e novamente, ocorreu quando ele teve que fazer o mesmo para coletar material para o exame, só que dessa vez usando um cotonete grande. Uma falta de cuidado absurda, no dia seguinte, notei que o meu cão estava com dificuldade de escutar e até hoje não escuta direito, estou em busca de comprovação de que o problema de audição dele foi realmente por conta da falta de cuidado e jeito ao manipular o ouvido, caso eu consiga comprovar isso, tomarei as providências cabíveis aos fatos. Jamais retornarei nesse lugar e espero que essa avaliação sirva de alerta para quem pretende ir.

    Resposta do proprietário :
    Heliana, sinto muito que sua experiência em nosso Centro Veterinario não tenha sido boa. Nossos profissionais são orientados a realizar limpeza com pinças curvas e avaliação com otoscópios longos (utilizados na medicina veterinária) A anatomia do ouvido deles é diferente da nossa, sendo impossível causar lesão em estruturas como tímpano e bula timpânica com uma pinça curva, causando surdez. No mesmo dia, mais tarde a senhora veio com o outro veterinário que explicou que devido quantidade de secreção e pus havia possibilidade de estenose de conduto, o que prejudicaria a audição. Também solicitou retorno em 7 dias e estabeleceu tratamento de 21 dias devido a gravidade. Foi entregue em mãos encaminhamento para dermatologista e orientado sobre a necessidade de vídeo-otoscopia. Caso queira, podemos reavaliar o seu pet com a Médica Veterinária responsável pela clínica.

  • Avatar Giovanna.o
    5 / 5
    09/04/2023 à 23:44

    Levo minhas filhas de quatro patas para passar com a Dra Yasmim e sou muito bem atendida, assim como as outras veterinárias que são super atenciosas mesmo não estando atendendo elas hahaha Amo o ambiente e toda equipe, que nos recepciona e entende a necessidade de cada paciente. Sempre me explicam que sobre agendamentos e encaixes, ajudando a ser atendida no horário. Só tenho elogios a fazer! 💗

  • Avatar VIctor.a
    5 / 5
    10/04/2023 à 13:02

    A alguns dias eu levei meu cachorro e quero agradecer a todos, mas principalmente a Dra Paula Vertoni, muito atenciosa e parece que tem o dom ou fala a lingua dos animais… foi super paciente e sabe falar com o tutor alem de acalmar tb… diagnosticou oq meu amigao tinha e logo entrou com a medicação… obrigado dra!! E parabens a todos da clinica pelo atendimento!!! Voltarei sempre que precisar !!

  • Avatar Eduardo.r
    1 / 5
    23/02/2023 à 19:28

    NÃO LEVE SEU ANIMALZINHO NESTE LOCAL. O local além de ter uma equipe completamente despreparada e não possuir vários equipamentos importantes de exames e medicações, nos fez passar pela pior experiência com atendimento veterinário na vida. Em maio de 2022 levei minha cachorra para atendimento neste local que se classifica como "Centro Veterinário", escrevo só hoje pois realmente demorei a conseguir relatar tudo que nos aconteceu nesse lugar. No entanto, percebendo a importância em alertar outros para que não passem pelo que passei, farei um resumo: minha cachorra deu entrada apresentando problemas renais, depois de alguns dias de melhora, fomos orientados a consultar com uma senhora chamada Tereza (na própria clínica), supostamente especialista em Nefrologia, esta senhora aumentou a dose da medicação que a cachorra estava tomando e no dia seguinte do início da nova dosagem a cachorra amanheceu com sintomas de envenenamento, corremos para a clinica tentando entender o motivo e EU, PESQUISANDO POR CONTA PRÓPRIA cheguei em artigos e bulas desse medicamento onde constavam que a dose passada por essa mulher correspondia a 2x a dose máxima indicada para cães e todas as características e sintomas apresentados pela minha cachorra correspondiam aos sintomas de reações em casos de alta dosagem desse medicamento. Levamos nossa cachorra às pressas para um Hospital Veterinário, foi iniciado o tratamento de desintoxicação, mas o quadro foi irreversível e a cachorra faleceu 2 dias depois, sem função cerebral mais. Portanto, busquem outras opções na região e não levem seus animaizinhos nesse lugar. Respondendo ao comentário do Proprietário: Demorei a postar aqui exatamente para não correr o risco de dizer o que não deveria, tudo que eu disse aqui tenho provas e documentações. Quanto ao medicamento, ao questionar a dosagem o retorno da veterinária foi de que a dose aplicada foi baseada em um caso particular, contrapondo toda a documentação científica disponível. Portanto, a clínica falhou. Isso é fato.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduardo, entendemos e sentimos muito por sua perda. Porém toda a equipe sempre esteve prontamente a frente do caso buscando sempre o melhor. Importante lembrar que era um caso desafiador e muito complexo porém não foram medidos esforços e buscamos até profissionais terceirizados para acompanhar o caso da sua cachorrinha. A questão citada acima se trata de uma profissional terceirizada que naquele momento foi autorizada por você. Especialista essa que ficou em contato direto com a família onde passou todas instruções e tirou dúvidas na época. Não entendemos seu descontentamento após tudo esclarecido e por palavras tão fortes a uma empresa que há anos cuida, respeita e melhora a cada dia. Sempre pensando no bem estar animal sabemos que a perda é difícil mas a profissional acima citada, ajustou doses e tomou decisões baseado em todo contexto clínico! Mais uma vez fica nosso sincero respeito pela sua amiga e nossa dedicação continua para a cada dia melhorarmos.

  • Avatar Anderson.r
    2 / 5
    23/05/2023 à 19:00

    A clinica infelizmente é muito demorada, principalmente em atendimentos de plantão, fui na ultima semana la e tivemos que aguardar por mais de 2:30 para ser atendido. apenas 01 medica no local, para cuidar de tudo, emergência, plantão e etc. acredito que para ser 24 horas poderiam ter no mínimo 02 profissionais.

  • Avatar Juliana.e
    5 / 5
    24/02/2023 à 11:05

    Quero registrar a minha satisfação com esse local. Minha cachorra precisou de um atendimento rápido, preciso e delicado. Recebemos o atendimento nota MIL da veterinária e de toda a equipe. Muito obrigada pela empatia e pelo excelente atendimento de todos vocês! 🥰🙌🏽👏🏽

  • Avatar AndreiaAlmeida.l
    5 / 5
    20/04/2023 à 01:43

    Minha experiência na Amaoncare ,foi maravilhosa. meus filhos pets foram atendidos no PS pela dra.Pamela no qual foi super carinhosa e assertiva no seu diagnóstico. E para minha surpresa no dia seguinte entrou em contato para saber se eles já estavam melhores. Já passei em diversos veterinários e nunca vi um atendimento tão maravilhoso como esse.

  • Avatar HUDSON.a
    5 / 5
    15/05/2023 à 14:53

    É uma ótima clínica, ótimo atendimento desde a recepção até o atendimento clínico, são muitos atenciosos e amoroso com nossos pets... enfim ótimo atendimento..eu recomendo..

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo reconhecimento, Hudson. Trabalhamos diariamente para atender todos os pets da melhor maneira possível. Amamos o que fazemos. Conte sempre conosco.

  • Avatar Jaqueline.e
    5 / 5
    24/02/2023 à 01:13

    Olá já sou cliente a uns 2 anos e digo com todo amor é a melhor clínica em todos os tipos de atendimentos!! Desde a recepção meninas muito atenciosas ❤️ 2023 sem dúvidas minhas filhas 🐶🐶 estará presente !! ❤️👏🥳

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    23/09/2021 à 16:18

    Dia 29/12 papai do céu mandou um anjo para a porta de casa. Ele estava com um corte enorme na barriga, depois de passar por 3 veterinários com diagnósticos truncados e meu cachorro em anemia profunda dentre outras coisas, eu, desesperada procurei no Google um hospital e liguei. Era 1 da manhã e o veterinário de plantão Dr.Maurício me atendeu ao telefone, me acalmando e orientando a ir na manhã seguinte pois não havia necessidade de internação. O que já me passou uma honestidade ímpar. No dia seguinte fomos atendidos pela Dra. Amanda, que ouviu pacientemente toda a história entre soluços, pois eu não conseguia parar de chorar. Desde então ela cuida do meu bebê e salvou literalmente a vida dele. Honestidade, profissionalismo, amor e carinho, são as qualidades do Ama On Care. Meu cachorro segue em tratamento, pois o tratamento dura pelo menos 1 ano. A cada 3 meses ele faz uma consulta com exame de sangue para acompanhamento, ele tem a doença do verme do coração que é muito muito grave. Mas a Dra. Amanda conseguiu detectar, tratar e hoje ele está bem, graças a Deus e a ela.

    Resposta do proprietário :
    Ola Tatiana. Nós ficamos muito felizes com depoimentos desses, pois estamos aqui para poder solucionar todos os problemas que estão ao nosso alcance. Graças a Deus temos uma equipe treinada e sempre atualizada para melhor atender cada um de nossos pacientes, pois sabemos o quanto são importante para os tutores. Hoje lidamos não somente com animais, mas sim com membros da família de todos os tutores. Muito obrigado pelo carinho e a Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Wilson.a
    5 / 5
    24/02/2023 à 01:11

    Lugar com um atendimento maravilhoso !!! Equipe muito bem treinada e capacitada !!! Estrutura completa … esse centro médico veterinário realmente se preocupa com o bem estar animal !!! Quer qualidade !!! Quer o melhor para seu amigo …. Eu super indico !!!

  • Avatar nath.
    5 / 5
    20/04/2023 à 14:44

    sempre sou atendida por excelente veterinários, independente do horário. Emergências sempre recomendo!!! Obrigada pela agilidade de sempre de toda a equipe

  • Avatar 1992marianaoliveira.
    5 / 5
    25/01/2023 à 22:27

    Moro bem pertinho e me sinto mais segura porque o atendimento da clínica é 24h. Já precisei na madrugada e fui bem atendida com minha gata.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelos elogios. É sempre muito gratificante saber que estamos no caminho certo.

  • Avatar Joyce.e
    5 / 5
    26/01/2023 à 01:07

    Minha cachorrinha fez um tratamento bem longo na clínica. Agora está ótima. Vai apenas pra tomar vacinas e banho semanal. Pacote de banho deles é bem em conta.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback, Sra. Toda equipe está disponível para atendê-las quando precisarem.

  • Avatar Thetys.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 13:43

    Ontem passei o maior nervoso no local que diz ser pronto atendimento AMAONCARE, chegamos as 19 hrs não havia nenhum PET no terreo nenhum!!!! uma recepcionista que nem boa noite dá, má vontade no atendimento. Falei o caso para ela, só perguntou particular ou convênio? tem cadastro? já passou aqui? para depois de tudo isso falar! NÃO TENHO HORÁRIO, URGÊNCIA SÓ AS 21 HRS, AGORA É HORÁRIO DE VISITA E SÓ TEM DUAS DOUTORAS!! vou ver se te encaixo!! voce tem que esperar! mas não tem horário certo! Fiquei indignada e perguntei mas não é pronto atendimento?????? ai chegou uma moça de cabelos longos castanho magrinha que não se apresentou atravessou a conversa e perguntou o que seu pet tem? expliquei e ela disse isso não é urgente!! Sou biomédica e perguntei para ela o que é URGENTE para vc? ela responde PARA CARDIACA OU HEMORRAGIA. eu disse : OK tem que entrar MORTO aqui então???? Obrigada bem vindo ao abatedouro!! péssimo!!! tenham EMPATIA E ÉTICA PROFISSIONAL POIS ISSO É MATÉRIA DA GRADE CURRICULAR! empatia questão de educação. Dar boa noite educação e gentileza.! Nem local público de PET tratam tutores e pets assim! Sei.. med Vet por amor ai?? amor ao $$

  • Avatar David.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 14:47

    Simplesmente um lugar incrível, e adorei ser atendido pela Yasmin que é simplesmente uma profissional atenciosa, adorável e competente.

  • Avatar Isabela.e
    5 / 5
    25/01/2023 à 22:25

    Só agradecer a equipe de veterinarios. Cuidaram da minha gatinha muito bem. Sem estresse e muita paciência. Obrigada mais uma vez

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Isabela. Ficamos felizes em ajudá-las.

  • Avatar Dany.o
    5 / 5
    24/02/2023 à 01:26

    Foram super atenciosas com a minha gatinha, amorosas… Respeitam muito os animais❤️ Super recomendo

  • Avatar Camila.r
    5 / 5
    12/11/2022 à 22:41

    Levo meu cachorro lá há cerca de 2 anos. Ele é velhinho, já fomos diversas vezes entre emergências e consultas de rotina e queria deixar registrado aqui o quanto todos, digo todos mesmo, desde recepção, até aos veterinários, internação, todos são maravilhosos. Indico esta clínica de olhos fechados.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback Camila. A Amaoncare está sempre a disposição buscando sempre o melhor para os pets e seus tutores. Att,

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 01:03

    A experiência foi péssima, primeira vez e fiquei esperando uma hora a troca de plantão, exatamente uma hora pois eu desisti e fui embora as 22h se não teria demorado mais, um grande absurdo demorar todo esse tempo, deveriam rever esse processo e melhorar ou pelo menos avisar quando a gente liga perguntando como funciona. Nunca mais volto.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite sra. Amanda. Pedimos desculpa pela experiência ruim que teve. Nossas consultas das 9h as 21h são “pré agendadas” , após esse horário é por ordem de chegada. A demora acontece quando a demanda de animais internados é grande, além de animais em estado crítico que necessitam de uma maior atenção e também animais que já estão em atendimento no piso superior (como mencionado por ordem de chegada, a não ser que seja emergência, onde a equipe faz o atendimento muito rápido. Isso leva um tempo maior para a passagem de plantão e alinhamento de equipes. Novamente pedimos desculpas pela espera. Ficamos à disposição. Att,

  • Avatar Tatiana.r
    5 / 5
    04/06/2021 à 13:58

    Acompanho dia a dia da clinica, fico emocionada em vê a evolução , de cada bichinho profissionais comprometidos e dedicados. Minhas experiências foram acima do esperado. Um atendimento humanizado ,visando sempre o bem-estar dos nossos filhos de 4 patas. Gratidão eterna por tanto equipe Amaoncare. 🐱🐕🙏

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar Daiane.a
    5 / 5
    10/09/2022 à 04:51

    Quero parabenizar e agradecer a Dra Ludmila e seu auxiliar Wellington!! Profissionais excelentes. Um atendimento carinhoso e humanizado!! Brutos e nós donos agradecemos todo cuidado e amor que tiveram…

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Daiane. Obrigado pelo Feedback. É muito importante para equipe Amaoncare! Fazemos tudo com muito amor e carinho. Conte sempre com a equipe. Att. Amaoncare

  • Avatar Willian.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 15:55

    Em minha opinião, os profissionais de Banho são poucos cuidadosos com o cachorro e estressam demais o animal. Fiz questão de assistir o banho pela segunda vez e de fato, os profissionais são pouco instruídos. Ao invés de ganhar o cachorro na confiança, acalma-lo para então fazer o procedimento de banho eles tratam o cachorro de maneira que o deixa estressado, visto que o meu tentou avançar duas vezes no final do banho por que não aguentava mais ser puxado pelas patas. Algumas raças tem pré-disposição a problemas na coluna, não se pode pegar de qualquer jeito ou empurrar. Claramente o profissional era pouco experiente pois estava pegando dicas com outro profissional. Quem é da Vila Andrade sabe que muito próximo tem outro Pet, observem como é diferente o tratamento com os cachorros e até com os donos. As recepcionistas da Amaoncare são pouco receptivas e ficam fazendo carão na recepção e ainda usando a mascara toda errada. Infelizmente perderam um cliente, 1 cliente insatisfeito gera outros 7.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Willian. Não encontramos o cadastro do senhor em nosso estabelecimento, mesmo assim ficamos a disposição para quando o sr precisar. Att,

  • Avatar Sâmya.e
    1 / 5
    03/10/2022 à 17:32

    Se vc quiser passar raiva e sofrer com a falta de compromisso, de interesse e de comprometimento com o bem estar do seu pet, esse eh o melhor lugar. Aliás, indico a Dra. Verônica. Profissional muito boa nesses quesitos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Sâmya. Pelo que foi visto em ficha, seu Pet foi encaminhado de outro local (sem exames complementares) pois já estava com sintomas preocupantes a ALGUNS dias. Devido a isso já chegou em estado crítico para nosso atendimento, do qual foi realizado tudo que tinha que ser feito no momento. Devido ao estado crítico foi sugerido a internação do Pet para que o mesmo saísse do estado crítico. A Sra não autorizou e levou o pet para casa e não retornou mais. Poderia nos enviar um e-mail explicando melhor essa avaliação? amaoncare.adm@gmail.com Att,

  • Avatar Zenaldo.a
    1 / 5
    18/10/2021 à 20:52

    Pior experiência que já tive num atendimento!!! Veterinário Maurício bem confuso no atendimento. Pediu raio x sendo que queria ter pedido apenas esofagograma. Fez a coleta de sangue pra fazer um PCR (em que o cachorro sofre e se estressa porque é tirado sangue da jugular) e eu confirmei a realização do exame (que segundo eles não era coberto pelo convênio, mas é mentira!) menos de 24 horas depois da coleta. Aí dois dias depois me falam que a mostra se tornou inviável e que precisaria fazer uma nova coleta. É óbvio que a amostra se tornou inviável porque demoraram mais do que 24 horas para mandar para o laboratório. Atendimento pelo whatsapp péssimo. Me pediram pra enviar cópia da guia para ultrassom que foi emitida por eles mesmo e que deveria (assim eu imagino) constar no prontuário do meu pet. Enviei a guia escaneada. Aí me pediram guia do raio x. Avisei que não tinha sido emitida a guia para raio x, aí a atendente falou que foi confirmar com o veterinário Maurício e que realmente não havia sido emitida guia para o raio x, mas que precisaria da guia pra fazer o exame. Aí pedi a imensa gentileza da atendente pedir então para o Maurício emitir a guia né? Aí ela me volta falando que não foi emitida a guia para o raio x porque na verdade o raio x que ele quis pedir foi o esofagograma. Enfim... Um stress imenso pra mim e par ao meu pet sem utilidade nenhuma. Detalhe para a infra estrutura que não é das melhores também. O interruptor da sala em que fomos atendidos estava caído pra fora da parede mesmo e você percebe claramente que não existe um grande cuidado com o espaço ou clientes. É tipo um hospital do SUS... Não. Obrigado! Meu pet merece coisa muito melhor.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Zenaldo. Obrigado pelo feedback. Att,

  • Avatar Elisangela.l
    1 / 5
    18/12/2021 à 17:27

    Agendei banho e tosa da minha cachorrinha Bel, com uma semana de antecedência para hj as 16h30, acabei de ser informada q não iria atender minha cachorrinha, pois o profissional teve um imprevisto. Até aí super endendo, pedi para reagendar e fui informada q o dia mais próximo seria dia 27/12. Fiquei bem chateada, pois precisei aguardar uma semana para ser informada q ñ vou ser atendida e na semana seguinte não terá horário. Atendimento simplesmente deixou a desejar. Essa é minha opinião e perdeu uma cliente. Pois vi q não fez questão. Grata

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra Elisangela. Infelizmente por problema de saúde a mãe do nosso funcionário teve que ir para o hospital urgentemente, por isso a senhora foi informada de última hora, não havíamos como prever que isso ocorreria. A Amaoncare fica a disposição. Att.

  • Avatar Carolina.o
    5 / 5
    21/09/2021 à 21:58

    Desde a primeira vez que levei minha cachorra na Ama On, ela sempre teve um excelente atendimento. Todos os profissionais da clínica sempre foram muito atenciosos, pacientes e cuidadosos. Eu uso o convênio da Porto Seguro e nunca vi qualquer tipo de diferença em quem vai pelo particular ou quem usa o convênio. Agradeço a Dra Amanda e toda sua equipe por cuidarem tão bem da minha Zoe ♥️

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    26/07/2021 à 16:54

    Sem palavras para a excelente profissional Dra Amanda e sua equipe. Minha cachorrinha precisou fazer uma cirurgia bastante delicada em que graças a visão, experiência e assertividade da Dra Amanda posso dizer que tenho hoje minha cachorrinha comigo e isso não tem preço. A equipe de médicos veterinários da clínica sempre competente, cuidadosa, atenta, paciente e com muito zêlo, sou muita grata por cuidarem tão bem da minha Bellinha e toda equipe de colaboradores clínica, sem exceção, sempre muito profissionais e humanos, sempre á disposição. Possuem minha gratidão e confiança e recomendação sempre que me perguntam.

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Luciana.i
    5 / 5
    13/09/2021 à 18:39

    Meu doguinho precisou passar por consulta na Clinica, foi atendido pela veterinaria Bruna, muito atenciosa, delicada, nos explicou os procedimentos e possiveis proximos passos, isso em um sabado. No domingo a noite, ela me ligou, perguntando como estava meu cachorro e me orientou do que tinha que ser feito, me passando tranquilidade. Na segunda, voltei ao Centro Medico, para ele fazer um ultimo raio X e pelo diagnostico, tudo bem com ele... na segunda, quem me atendeu foi a Dra. Amanda, tbm muito atenciosa.... meu cachorro é agitado e sofre para fazer exames, mas lá eles souberam como acalma-lo. Estou mto satisfeita com toda o carinho da equipe com o meu doguinho!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Luciana. Obrigado pelo feedback e estamos sempre a disposição. Att, Amaoncare

  • Avatar Mayra.
    5 / 5
    23/09/2021 à 21:10

    Só tenho elogios para essa clínica e quipe maravilhosa, todos muito competentes. Salvaram a vida do Lucky quando precisou ficar internado por 03 dias, neste ano. Só tenho a agradecer à todos, meninas da recepção sempre muito atenciosas, aos enfermeiros pela dedicação às Médicas Veterinárias, em especial às Dras. Jéssica, Verônica, Bruna, Isa e Laís que sempre me davam notícias e cuidaram muito bem do meu filho de quatro patas. Beijos, Mayra e Lucky

    Resposta do proprietário :
    A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Tania.i
    1 / 5
    10/08/2022 à 13:32

    Sou cliente a mais de um ano mas ultimamente estou insatisfeita pq mando msg pra dar banho não me responde ont mandei era as 14:00 e não tive resposta ainda atendimento já foi bom agora e péssimo infelizmente vou levar em outro pet e clínica

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Tânia. Como já conversado via telefone com a senhora, a demanda de mensagens são altas. Em caso de emergências solicitamos que ligue imediatamente. No caso da senhora, como se trata de banho e tosa, as respostas e agendamento são por ordem de envio. Att,

  • Avatar Fersi.e
    5 / 5
    21/07/2021 à 22:43

    Todos os profissionais são muito educados, dedicados, pacientes, cordiais e extremamente profissionais. A confiança que toda a equipe nos passou durante o procedimento da nossa cadelinha (Bella) nos trouxe tranquilidade em um momento muito delicado (nossa filhota). Graças à toda equipe da Dra Amanda (e quando eu digo toda é toda mesmo, desde o pessoal da limpeza, do banho e tosa, enfermeiros, administrativo e demais da equipe) tudo correu bem e ela está com saúde! Espero muito sucesso para todos!

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar Adriana..
    5 / 5
    10/12/2021 à 00:16

    São profissionais excelentes, todos muito dedicados, solicitos e carinhosos, desde a recepção até os medicos. Percebe-se que realmente fazem o que amam. Estou muito grata pelo cuidado com a minha Zhara, pelas notícias pelo whatsapp sobre a evolução dela durante a internação. Vocês são realmente maravilhosos. A equipe toda está de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sra. Adriana. Fazemos tudo com muito amor e dedicação. A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Patricia.r
    5 / 5
    30/04/2022 à 21:35

    É uma ótima clínica com ótimos profissionais tanto da recepção a veterinária todos são ótimos meu dog foi atendido no dia 25/04 na emergência ficou internado a cada troca de plantão com os veterinárioa e mt atenção cuidado não tenho palavras pra a agradecer os cuidados que vcs continuem assim com ótimo atendimento e bons profissionais 🙏👏

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sra. Patricia pelas palavras. A Amaoncare está sempre a disposição para fazer o melhor pelos Pets. Conte sempre conosco. Att,

  • Avatar Luana.e
    5 / 5
    12/08/2022 à 20:46

    Recomendo muito o centro Amaoncare! Meu doguinho é sempre muito bem atendido pelos profissionais e o serviço de banho é muito bom! Obrigada equipe Amaoncare.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. A Amaoncare faz tudo com muito amor e carinho. Estamos sempre a disposição. Att, Equipe Amaoncare

  • Avatar Andreiasabinomeg.a
    5 / 5
    20/01/2022 à 01:14

    Um ótimo lugar para levar, seu Pet. Um bom atendimento, com profissionais capacitados e que realmente gostam de animais. A nossa Meg, uma shitzu de quase 6 anos, passou por lá, e teve o melhor, tratamento que ela poderia ter, um tratamento, humano, com amor, dedicação, de toda uma equipe, o que é bem difícil de encontrar. E aqui vai nossos agradecimentos, a quem fez de tudo, que estava ao alcance pela nossa, filhinha Meg.

    Resposta do proprietário :
    Ola Andreia.... pode ter certeza que tudo que foi feito e é feito na Amaoncare é sempre com muito amor. Nossa dedicação aos nossos Pets (sentimos como parte da nossa família também) sempre será proporcionando o melhor! Estaremos sempre a disposição. Conte sempre conosco! Att, Amaoncare Centro Veterinário

  • Avatar Flávia.r
    5 / 5
    26/10/2021 à 15:55

    Excelentes profissionais, excelência em qualidade e atendimento. Minhas cachorrinhas estão fazendo tratamento e acompanhamento e só tenho elogios para toda a equipe desde a recepcionista, aos veterinários, banho e tosa. Estão de parabéns!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Flávia. Obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Cassia.u
    5 / 5
    23/09/2021 à 12:29

    Eu não tenho nem palavras para agradecer, o cuidado, carinho de todas, todos. Excelentes super cuidadosos ao pegar o cachorro, prontidão em exames graças a Deus tinha uma moça para fazer o raio x na hora. Não precisei agendar para outro dia.🙏 Obrigada muito obrigada pelo cuidado com minha cachorrinha. Execelentes 🙏🙌❤

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Thayna.o
    5 / 5
    29/12/2021 à 18:14

    Tive um retorno recentemente, desde da primeira consulta atenção, o cuidado, principalmente mãe de primeira viagem de uma raça que ainda estou conhecendo em sanar minhas dúvidas. Super indico!! Atendimento 10.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Sra Thayna. Obrigado pela confiança e conte com toda equipe Amaoncare para lhe auxiliar no que for preciso. A Amaoncare está a disposição. Att,

  • Avatar Tainá.a
    5 / 5
    08/06/2021 à 02:52

    Só tenho elogios para fazer da Clínica Amaoncare! Os profissionais são muito dedicados e qualificados, desempenhando seu trabalho com excelência. Os veterinários estão sempre ensinando e repassando seus conhecimentos aos estágiários, oque é de suma importancia. Os consultórios são organizados e higienizados ao final de cada consulta. O atendimento é diferenciado, sempre com muita atenção e respeito. Indico a clínica para todos!

    Resposta do proprietário :
    A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Cidinha.a
    5 / 5
    02/01/2022 à 23:27

    Profissionais atenciosos e humanos. Atendem nossos filhos de 4 patas com amor e acalmam os corações dos tutores. Só gratidão a todos! Ah! O banho e tosa também é de primeira qualidade!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo feedback Sra. Cida. A Amaoncare estará sempre a disposição para poder oferecer o melhor para nossos pacientes de 4 patas e seus tutores! Conte sempre conosco. Att,

  • Avatar Daniele.l
    1 / 5
    06/05/2021 à 01:24

    Preciso registrar minha insatisfação com a negativa em atender minha cachorra no plantão de hoje 05/05/2021. Frequento essa clínica há quase dois anos com Frida, minha cadela da raça American Bully. Já passei com diversas veterinárias inclusive com a Margareth, que hoje, se negou a atendê-la por falta de focinheira. Estou indignada pois é uma informação nova. Em todo este tempo nunca foi me dito que determinadas raças precisariam estar de focinheira! É regra? Onde está escrito? Ou serve apenas para alguns cachorros, pois vejo frequentemente animais de porte parecido com o da Frida sem focinheira. Ela não teve nenhum contato com o animal, apenas mandou recado pela atendente que não atenderia, pois a cachorra latiu para ela quando chegou! Outra questão importante é: Um hospital veterinário 24 horas não tem uma focinheira que possa ser usada???? É absurdo! Enfim, volto para casa indignada e revoltada por ter que ver minha cachorra sofrer mais uma noite com dor (rompimento de ligamento no joelho) por não ter uma profissional preparada, ou os instrumentos necessários num hospital veterinário desse porte. Daniele Machado Olavo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Daniele. Agradecemos o feedback e buscamos sempre averiguar o ocorrido para que não aconteça mais. Entendo que seu animal já passa em nossa clínica a muito tempo, e acredito que outros veterinários já a conheçam e por isso não se preocupam em questão da focinheira. Nesse caso ocorrido, devido a ser um animal que por lei ( LEI Nº 11.531, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2003 ) precisa usar focinheira, a Dra Margareth possa ter apenas se precavido de qualquer acidente que poderia ocorrer, já que o animal a estranhou. No caso de focinheiras no local, nós temos para uso em consultório para contenção do animal já em atendimento, pois é item obrigatório. Ficamos a disposição. Att

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    09/08/2022 à 23:25

    A gatinha Marrie é cliente, e ama os cuidados com ela.💗

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo Feedback. Fazemos tudo com muito amor. Conte sempre com a Amaoncare. Att,

  • Avatar Walker.a
    1 / 5
    30/10/2021 à 12:50

    Péssimo lugar pra levar seu Pet. Logo na recepção você vai notar a falta de preparo das recepcionistas e desdenho com a sua necessidade. Fui muito mal atendido e por incrível que pareça, é um lugar onde não respeitam horário também, só na primeira consulta que vc paga. No retorno, vc é mal atendido. Fui diversas vezes e cansei!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Walker. Foi verificado o ocorrido e foi proposto para o Sr passar com outra veterinária, já que a veterinária que iria atender o Sr estava 20 min atrasada trocando plantão com a equipe noturna (pois como sabe somos 24hrs). Devido a isso o Sr se alterou na recepção, da qual não tem culpa do ocorrido, pois trabalhamos com pré agendamentos. Consultas não conseguem ser cronometradas. Att

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    07/10/2021 à 23:19

    Profissionais competentes e experientes. Salvaram a vida do meu filho de quatro patas (meu gato) que estava com obstrução intestinal. Excelente equipe de veterinários. Atenciosos e carinhosos tanto com os aninais quanto com os tutores. Super recomendo essa clínica veterinária.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sra. Helena. A Amaoncare está sempre a disposição, com profissionais capacitados e prontos para fazer o possível em qualquer situação. Att,

  • Avatar Margarete.i
    1 / 5
    31/05/2021 à 14:32

    Meu Bernese de 52kg precisou passar por uma cirurgia hoje, ele estava agitado devido ao jejum de comida e água de 10hs/6hs, e também por conhecer o ambiente onde tomou injeções. Eu solicitei a presença da cirurgiã para me explicar o pós -operatório, e a Dra. Amanda teve a proeza de dizer que o meu cachorro era reflexo dos donos, que o câncer dele era originado ao comportamento dos donos, quando eu pedi para ela explicar o que ela estava dizendo, ela saiu pela tangente, dizendo que o mal que poderia ter acatado os donos, acatou o animal, me poupe Dra, se você não tem sabedoria para orientar um pós-operatório de um pet de 52kg, não julgue a necessidade de conhecimento do dono e nem a aflição do animal num momento deste. Eu precisei dar alternativas pra que a cirurgia acontecesse, por exemplo, sugeri micropore, focinheira, cone e uma roupa confeccionada por mim para que ele não alcançasse a cirurgia, sério? Sou eu quem devo me orientar a reduzir os riscos da cirurgia? Vou dar continuidade na AMAONCARE no acompanhamento pós-cirúrgico sim.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra Margarete tudo bem? Graças a Deus a cirurgia do Zeus foi um sucesso. Não houve nenhuma intercorrência na cirurgia do Zeus. Pelo contrário foi tranquilo. Porém antes da cirurgia eu esclareci todas as dúvidas eu eu a fiz. No caso expliquei e quis deixar bem entendido que o colar elizabetano que a Sra nos trouxe para o pós operatório não era o ideal para um animal de 53kg (era pequeno e frágil) e que o mesmo poderia lamber a região e remover os pontos e curativos realizados. Que deveria ser colocado um colar maior pois o risco de haver contaminação pós lambedura existia. A Sra me questionou que não havia conseguido encontrar um colar maior e mesmo assim relatei que o ideal era Sra ficar com o animal para evitar surpresas. A Sra mesma me relatou que ele deu trabalho na castração e por conta disso, eu quis deixar bem claro que poderia sim com esse colar haver problemas. Comentei que hoje em dia formações cutâneas são comuns e que os animais são membros familiares que possuem doenças parecidas que humanos e são comuns nódulos tanto benignos quanto malignos e somente com hostopatologico teríamos certeza do que estamos lidando. A Sra teve a liberdade de optar em realizar a cirurgia conosco ou não. E mesmo assim optou pela mesma. A minha cirurgia foi realizada com sucesso e graças a Deus a nossa casuística operatória são eficazes. Caso a Sra ainda assim não esteja confortável em continuar com o nosso tratamento a Sra tem total liberdade em dar continuidade em qualquer estabelecimento. Que atenda o plano de saúde. Agora não é verídico a Sra me dizer que eu relatei que o seu animal era bravo ou atacaria alguém. Apenas disse que o pós operatório seria responsabilidade dos seus cuidados e por conta da agitação do animal os cuidados devem ser redobrados. Espero ter esclarecido suas dúvidas. Att, Dra Amanda

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    24/02/2023 à 14:20

    Um excelente lugar, profissionais completamente capacitados.

  • Avatar Eliton.e
    5 / 5
    31/10/2021 à 01:09

    Já passei aí com Dr Maurício e fui muito bem atendido resolver o problema muito rápido e competente ele sem dúvidas e a dr Amanda uma ótima cirurgião fez castração nos meus cachorrinho e todos ficará bem nem pareciam te passado por uma cirurgia e a equipe toda muito boa obrigado a todos sem exceção.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Eliton. A Amaoncare agradece. Ficamos à disposição. Att,

  • Avatar wiliam.o
    1 / 5
    03/04/2021 à 00:12

    Hoje entrei em contato com a clinica no período da manhã, para informações sobre a vacinação, fui informada que teria um horário para vacinar as 15:00, solicitei o agendamento, moro em SBC, da minha residência até a unidade são 28Km, cheguei no local às 14:45, acreditando que o atendimento seria rápido, afinal houve um agendamento , na recepção fui informada que o horário agendado era 15:30, questionei o erro por parte de quem agendou, a recepcionista disse que eu seria atendida antes, preenchi a ficha de cadastro, sentei para aguardar, passou meia hora e nada de atendimento, minha filhote começou a ficar irritada, estava no colo, agitada querendo ir para o chão, fui na recepção e questionei sobre o horário, mais uma vez a recepcionista informou que meu horário era às 15:30, relatei que não, fiz um agendamento para as 15:00, já era 15:40 e nada de atendimento, não havia fluxo de animais sendo atendido, apenas um bichinho que chegou pouco antes, não estava cheio, as 16:00 cansei e desisti do atendimento, fui para uma outra clínica no ABC próximo da minha residência, onde tive que pagar a vacina, estou tão decepcionada, pois perdi tempo, gastei combustível para chegar até o local, foi total descaso, falta de respeito, não entendo o agendamento, pois ele não funciona, pra que agendar se não será atendido no horário, vou levar a reclamação também para a Health for pet, pois ninguém deve passar por esse tipo de situação, atrasos ocorrem, tenho ciência disso, mas nesse caso foi total desrespeito.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite sr Wiliam. Seu Feedback é muito importante para nós melhorarmos sempre. De acordo com o relato do sr, realmente foi agendado as 15:30. Trabalhamos com consultas pré agendada, pois os atendimentos não são cronometrados, alguns demoram mais e outros menos e devido a isso atendimentos podem atrasar ou adiantar. Emergências são passadas imediatamente na frente. Temos animais críticos internados que muitas vezes demandam mais atenção. Qualquer coisa fico a disposição. Att Amaoncare

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    04/06/2021 à 13:14

    Lugar excelente desde o atendimento na recepção até a hora que saímos da clínica, com ótimo custo benefício! A Elisangela é ótima profissional, muito atenciosa! Agradeço e recomendo muito! 😘

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar Hermogenes.a
    5 / 5
    10/12/2021 à 00:31

    Atendimento excelente, profissionais atenciosos e super competentes , ambiente super agradável .Um local super recomendável para nossos filhos de 4 patas 🐾. Super recomendo !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sr. Hermogenes. Fazemos tudo para que nossos clientes estejam confortáveis em qualquer ambiente do nosso Centro Veterinário. Fazemos tudo com muito amor e dedicação. A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Talita.o
    4 / 5
    23/09/2021 à 12:46

    Gostamos do AmaOnCare pelo atendimento e cuidado, meu Homer um Golden que não gosta de ficar longe da família, pensou em sair de casa ele fica super ansioso e com medo mas quando vai tomar banho vemos todo cuidado é respeito com ele 🥰

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Mauro.r
    5 / 5
    22/01/2019 à 16:10

    Clínica de excelência, profissionais competentes, dispostos, tudo muito limpo e organizado. Dra Amanda é uma querida, muito atenciosa e explica muito bem sobre a doença do animal. Com certeza eu e os meus amigos e quem eu puder indicar, irão a procura da Clínica. Parabéns pelo profissionalismo!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela Confiança em Nós. Estaremos sempre a disposição!!

  • Avatar marlu.a
    3 / 5
    16/01/2020 à 01:30

    Meus Doguinhos tomam banho há um ano aqui, e os tratadores são os mesmos!!! Super atenciosos, gentis e cuidadosos...e os dogs gostam muito deles tb! As veterinárias são excelentes e aceitam plano de saúde...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Rafael.l
    5 / 5
    10/03/2020 à 14:36

    A atenção do pessoal foi muito bacana! Desde a atendente até a veterinária Denise. Essa semana alguns dias após o atendimento recebo mensagem deles perguntando sobre a nossa cachorrinha. Muito bom! Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Mara.i
    5 / 5
    24/12/2021 à 17:43

    Meus cachorros adoram ir no AmaOncare, os profissionais são excelentes, tratam sempre com muito carinho, voltam limpinhos e cheirosos!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sra. Mara. A Amaoncare está sempre a disposição. Buscamos sempre fazer nosso melhor e sempre buscando melhorar. Att,

  • Avatar Marcelo.e
    3 / 5
    23/11/2022 à 01:12

    Profissionais excelentes, porém, o serviço de whatsapp não funciona!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Marcelo. Obrigado pelo feedback. É muito importante para o nosso crescimento e correção de falhas. Nosso WhatsApp realmente fica cheio de mensagens, que muitas vezes sobrecarrega nossa recepção. Peço para que quando for emergência ou algo de pronta resposta, entre em contato diretamente pelo nosso telefone. Desde já agradeço e estamos sempre a disposição. Att,

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    17/01/2021 à 22:29

    Excelente atendimento! Rápido com bons profissionais! Muito atenciosos e simpáticos! Fácil para estacionar! Boa estrutura, tudo muito limpo e organizado! Parabéns! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Grazielle.l
    5 / 5
    16/08/2021 à 13:17

    Muito atenciosos e cuidadosos, hj tive uma emergência e a dra Bruna foi muito atenciosa e cuidadosa com nossa princesa Jade

    Resposta do proprietário :
    Bom tarde Sra. Grazielle. Muito obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição para fazer o melhor pelos Pets. Conte sempre conosco. Att, Amaoncare está a disposição.

  • Avatar Tahime.o
    5 / 5
    25/05/2020 à 20:15

    Adoro esse centro veterinário! Minha cachorrinha é super bem tratada e cuidada , todos são muitos atenciosos! Faco banho e tosa, e consulta! Super recomendo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Tarsila.c
    5 / 5
    22/01/2019 à 16:29

    Clínica excelente! A Dra. Amanda Freitas e toda sua equipe são extremamente competentes, cuidadosos e carinhosos! Indico a Amaoncare para todos que querem ter o melhor atendimento para o seu bichinho!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Tarsila querida, estaremos sempre a disposição!!!

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    25/06/2021 à 18:13

    Atendimento via telefone horrível! Apenas gostaria de saber sobre e banho e tosa e a atendente simplesmente se demonstrou desinteressada.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde sr Guilherme. Poderia nos pontuar exatamente o fato ocorrido para que possamos tomar providências. Att,

  • Avatar Karina.h
    5 / 5
    10/07/2019 à 12:52

    A clínica tem um ótimo atendimento. Desde a recepção até a parte clínica. Todos são muito atenciosos e dedicados!!!! Levarei sempre meus caezinhos aí.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada!!!

  • Avatar Fabi.o
    5 / 5
    29/07/2021 à 14:35

    Ahh meu Jaguar foi muito bem cuidado sempre! Todas as veterinárias sempre super profissionais e cuidadosas! Indico de olhos fechados a clinica.

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Bianca.a
    1 / 5
    27/11/2020 à 14:44

    Péssimo atendimento, cheguei com uma urgencia e passaram varios animais na frente que eram atendimentos normais e nao atenderam a minha urgencia, atendimento péssimo da recepção e geral! Nao indico jamais!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite sra Bianca. Quadros de URGÊNCIA são diferentes de EMERGÊNCIA. Trabalhamos com pré agenda e hora marcada e toda a equipe é treinada para diferenciar URGÊNCIA de EMERGÊNCIA. Emergências os animais são atendidos imediatamente e estabilizados. Qualquer coisa estamos a disposição. Att,

  • Avatar Diego.e
    5 / 5
    19/01/2022 à 00:34

    Atenção e carinho nota 1000 !!! Da recepção ao atendimento clínico, todos muito atenciosos! 🥰

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Diego. Obrigado pelo feedback. A equipe da Amaoncare se dedica ao máximo para melhor atender todos nossos clientes, sempre dedicando muito amor e profissionalismo. Estamos sempre a disposição. Att, Amaoncare Centro Veterinário

  • Avatar Luiz.o
    5 / 5
    10/07/2019 à 13:31

    Dra. Amanda uma excelente profissional, especializada em cirurgia e anestesia. Ótimo atendimento clínico das veterinárias que trabalham com muito amor e respeito aos animais. Excelente local de estética animal, com profissionais muito bem qualificados.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada :)

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    29/11/2021 à 06:17

    Muito bom. O Veterinário Maurício é ótimo. Não consigo entender como alguém avaliou mal.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr Rafael. Obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Rogerio.e
    2 / 5
    04/06/2021 à 01:06

    A clinica ja foi boa, agora que conseguiram clientela deixou de ter qualidade e passou a ter quantidade.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Rogério. Todo feedback é importante para que nós possamos melhorar. Realmente temos um grande volume de atendimento, mas já estamos iniciando uma nova reforma na Clínica para melhor atender a todos. Em relação a sua insatisfação pelo o que ocorreu ontem via telefone, nós da Amaoncare seguimos um procedimento padrão de atendimento e temos uma tabela de valores a ser seguida. O Sr, por utilizar o plano de saúde pet, não acompanha essa tabela, mas clientes particulares estão sempre cientes, por isso resolvi entrar em contato com o Sr via telefone e entender o que ocorreu e prestar os esclarecimento. Valores de atendimento diurno é um valor e noturno é outro, como em qualquer estabelecimento que funcione 24hrs. Att,

  • Avatar Astassie.o
    5 / 5
    23/09/2021 à 13:05

    Simplesmente sensacional. Fazem de tudo para dar suporte ao animal e ao tutor. Lá você não é apenas mais um. Parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar weliton.o
    5 / 5
    04/01/2020 à 20:17

    Muito bom castrei todos os pets da família aí com a Dr Amanda todos ele tomar banho ai e são muito bem atendidos por todos Obrigado equipe amaoncare 😍😘

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Ivanilda.a
    5 / 5
    09/12/2021 à 23:10

    Olá o que me agradou nessa empresa a confiança, o atendimento a boa qualidade a recepção Obrigada 😃😍

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Sra. Ivanilda. A Amaoncare está sempre a disposição. Conte com a gente. Att,

  • Avatar Anna.a
    5 / 5
    01/10/2021 à 20:31

    Profissionais dedicados e confiáveis! Melhor clínica da vila Andrade! Recomendo de olhos fechados!

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Att, Amaoncare

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    23/01/2019 à 00:40

    Excelente clínica veterinária! A dra. Amanda Freitas é super profissional e cuida dos meus Pets com muito carinho! ❤️❤️❤️

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Priscila querida pela confiança em nós

  • Avatar ivanilson.e
    5 / 5
    10/07/2019 à 12:59

    Clínica nova. Pessoas maravilhosas. Super atenciosos e dedicados. O banho e tosa e excelente a parte clínica tbm!!! Super recomendo!!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito Obrigada!!!!

  • Avatar Rapha.S
    5 / 5
    13/07/2021 à 23:48

    Nota mil. Atendimento excelente, funcionários muito atenciosos e carinhosos. Super recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar Pr.i
    5 / 5
    18/01/2022 à 01:21

    A atenção e a qualidade no atendimento são simplesmente sensacionais!!! Parabéns 🐶❤

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Ricardo. Muito obrigado... fazemos tudo com muito amor e sempre buscando o melhor para todos nossos clientes Pet e seus tutores. Conte sempre conosco. Att, Amaoncare Centro Veterinário

  • Avatar Isabella.a
    5 / 5
    23/01/2019 à 11:22

    Amaoncare conta com funcionários e veterinários muito atenciosos e simpaticos, com uma infraestrutura ótima! Seu animal com certeza estara bem cuidado.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela confiança em nós!!!!

  • Avatar Camila.e
    5 / 5
    22/01/2019 à 21:42

    Clínica excelente, com profissionais muito cuidadosos e atenciosos, Dra Amanda muito atenciosa e cuidadosa. Amei o atendimento!!!!

    Resposta do proprietário :
    Camila querida, muito obrigada pelo carinho.

  • Avatar Namíbia.l
    5 / 5
    28/01/2020 à 14:44

    Adorei o atendimento e o cuidado com o meu pet. A dra. Deise é muito gentil

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Henrique.i
    5 / 5
    18/06/2019 à 02:04

    Recomendo de olhos fechados. Minha esposa adorou o atendimento da Dra Amanda ao nosso cachorrinho.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Henrique. Estaremos sempre à disposição 🙏😉

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    04/06/2021 à 12:14

    Otimo atendimento!! Cuidadosos e carinhosos com meu peludo.

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    21/09/2020 à 18:22

    Atendimento nota 10!! Dra. Natasha super atenciosa . Super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar ana.u
    5 / 5
    04/06/2021 à 12:32

    Estabelecimento com excelentes profissionais dedicados ao trabalho. Tratam todos com carinho. 🥰❤

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare.

  • Avatar mariana.i
    5 / 5
    22/01/2019 à 23:07

    Doutora Amanda Freitas ótima veterinária!!! Centro veterinário muito organizado, nossa região estava precisando.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Mariana, serão sempre bem vindos aqui!!!

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    17/02/2022 à 19:13

    Ótima estrutura, recepção maravilhosa e muito atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Adriana. Obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar AUAU.a
    5 / 5
    26/05/2022 à 16:00

    Ótima empresa funcionários super educados e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Bom tarde. Muito obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição para fazer o melhor pelos Pets. Conte sempre conosco. Amaoncare está a disposição.

  • Avatar Vivian.a
    5 / 5
    24/01/2019 à 02:00

    Clinica muito bem Estruturada, Profissionais Qualificados, Dedicados e Amaveis ... Adorei o Atendimento ...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada :)

  • Avatar Juliana.i
    5 / 5
    23/07/2020 à 23:50

    Vamos a AMAONCARE desde 2019, super recomendamos, além de ser hospital 24h.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar maria.u
    5 / 5
    27/10/2022 à 09:32

    Ótimos profissionais 24 horas

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Maria Lúcia. Obrigado pela avaliação. Nossa equipe sempre fazendo o melhor possível para os pets. A Amaoncare está sempre a disposição. Att,

  • Avatar Vera.a
    5 / 5
    09/03/2020 à 19:04

    Adoro...combinação de amor ..carinho e profissionalismo..super indico!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Silvia.e
    5 / 5
    22/09/2021 à 12:34

    Melhores profissionais, melhor estrutura, melhor atendimento. Confio e recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Estamos sempre a disposição. Equipe Amaoncare

  • Avatar Bruna.
    5 / 5
    12/01/2022 à 22:18

    Estrutura incrível, ótimos profissionais e atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Obrigado pelo feedback. Ele é muito importante para todos nós da Amaoncare, pois fazemos tudo com muito amor e damos nosso melhor. Att, Amaoncare Centro Veterinário

  • Avatar Gabrielle.i
    5 / 5
    22/01/2019 à 16:34

    Dra. Amanda muito profissional e prestativa!! Parabéns

    Resposta do proprietário :
    Puxa, muito obrigada. Estamos a Disposição sempre.

  • Avatar Mais.a
    5 / 5
    26/05/2022 à 16:00

    Ótima empresa meus pets adoram

    Resposta do proprietário :
    Bom tarde. Muito obrigado pelo feedback. A Amaoncare está sempre a disposição para fazer o melhor pelos Pets. Conte sempre conosco. Amaoncare está a disposição.

  • Avatar Leonardo.a
    5 / 5
    25/04/2019 à 15:00

    Espero que continue crescendo, muito bem estruturado e responsável com os animais

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado. Estamos aqui para o que precisar. 🤗

  • Avatar Verônica.e
    5 / 5
    24/02/2022 à 18:01

    Recepcionista bem atenciosas e simpáticas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo feedback. A Equipe Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Guilherme.i
    5 / 5
    04/06/2021 à 11:58

    Ótimo lugar! Com bom atendimento🙏💞

    Resposta do proprietário :
    A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Renato.a
    5 / 5
    27/09/2019 à 02:01

    Excelente serviço! Atendimento nota 1000

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    23/07/2019 à 12:07

    Excelente trabalho, atendimento, eles amam o que fazem

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Sidinei.a
    4 / 5
    09/07/2019 à 01:53

    Atendimento especializado com centro veterinário e pet

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada

  • Avatar Cleber.i
    5 / 5
    10/07/2019 à 13:17

    Equipe nota 10!!!!

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    27/07/2020 à 22:58

    Excelente estrutura e atendimento!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Nuria.a
    4 / 5
    05/03/2020 à 18:36

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Beatriz.u
    5 / 5
    04/06/2021 à 11:43

    Super recomendo .

    Resposta do proprietário :
    A Amaoncare está sempre a disposição.

  • Avatar Sandro.a
    5 / 5
    05/06/2020 à 17:04

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Flavio.r
    5 / 5
    25/11/2019 à 16:54

    Bem atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Giseli.i
    5 / 5
    21/10/2019 à 21:07

    São muito atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Fernando.r
    5 / 5
    01/06/2020 à 22:18

    Excelentes profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Alesandra.r
    5 / 5
    31/10/2019 à 12:42

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Alberto.o
    5 / 5
    04/01/2020 à 04:36

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Dayane.g
    5 / 5
    12/01/2020 à 15:57

    Atendimento incrível!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar edilson.e
    4 / 5
    04/08/2019 à 21:54

    Bia

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Wellington.i
    5 / 5
    02/09/2019 à 21:10

    (Traduzido pelo Google) Vamos (Original) Ebaa

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Vivian.o
    5 / 5
    03/01/2020 à 21:12

    Excelente!!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Vivian.o
    5 / 5
    17/12/2019 à 20:29

    Excelente !!!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Anderson.e
    5 / 5
    23/10/2019 à 15:17

    Uma bênção

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

  • Avatar Junior.a
    4 / 5
    19/12/2019 à 00:09

    Atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado... Estamos a disposição.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. José da Mota, 69 - Vila Andrade
  • 05726-120 São Paulo
  • amaoncare.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+551199027-1326