Vetnasa Freguesia do Ó 24 horas - Clínica Veterinária 24h

Veterinário Vetnasa Freguesia do Ó 24 horas - Clínica Veterinária 24h São Paulo

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Sobre : Veterinário Vetnasa Freguesia do Ó 24 horas - Clínica Veterinária 24h em São Paulo

"Muito bom, com veterinários excelentes"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (194)

  • Avatar gabriella.u
    5 / 5
    21/02/2023 à 20:23

    Doutora Karla é uma excelente médica, simples maravilhosa e muito paciente com os bichinhos. Foi super carinhosa com o meu gato que estava muito assustado e foi se acalmando ao longo do atendimento. Fomos numa emergência e foi simplesmente excelente.

  • Avatar Sarah.a
    1 / 5
    09/03/2023 à 06:39

    Levei meu cachorro para tratar nesta veterinária e tinham métodos muito estranhos. Desde já aviso que não recomendo para ninguém, pois é um tratamento que considero muito desumano com o animal. Eles saem colocando preço em tudo, porém, ao solicitar a lista de medicamentos e para o que foi aplicado, dizem que levarão 72 horas para fornecer. Então como fizeram a cobrança se não sabiam os medicamentos? Minha cachorra não voltou mais. Eles pediram para meu irmão assinar o documento quando chegou, onde estava transtornado com o problema da minha cachorra. Eles tinham uma opção de marcar "X" e que se assinasse e não tivesse o "X" para adicionarem os medicamentos, eles poderiam simplesmente marcar depois. Eles também deveriam ter avisado do que era o documento e que meu irmão disse que não falaram nada. Eles pareciam estar chutando o que era o problema dela e, medicamentos, que não parecem custar quase nada em outros lugares, pelo que entendi, cobravam preços absurdos. Só diziam: "Tivemos que entrar com medicamentos" e quando pedimos a listagem disseram que tinham que levantar. Eles também, na minha visão, tentaram forçar que fizesse a cremação lá, caso não fizesse ia cobrar quase o dobro do valor, pois cobrariam "os medicamentos" que entraram durante a internação. Total falta de clareza e geração de desconfiança do começo ao fim em um momento tão difícil e de sofrimento para a família. " Artigos do Código de Defesa do Consumidor quebrados: ---------------------------------------------------- Artigo 6º, inciso III: que estabelece que é direito básico do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; Artigo 31: que dispõe sobre a oferta de produtos ou serviços de forma inadequada ou abusiva, incluindo a oferta de produtos ou serviços sem a devida informação sobre suas características e qualidades, causando confusão ou engano ao consumidor; Artigo 39, inciso IV: que estabelece como prática abusiva a exigência de do consumidor de vantagem manifestamente excessiva, como a cobrança de juros abusivos ou a inclusão de cláusulas contratuais obscuras ou que restrinjam direitos do consumidor; Artigo 46: que dispõe sobre a necessidade de constar em contratos de adesão cláusulas claras e legíveis, de fácil compreensão, inclusive sobre prazos, condições, formas de pagamento e preço Artigo: 51 Vcs se aproveitaram a dor do meu irmão e dele estar sozinho ameaçando que se ele não pagassem tudo iriam entrar com processo judicial, eu que vou entrar contra vcs!! Falta de humanidade da parte de todos.

  • Avatar Wellington.o
    5 / 5
    17/04/2023 à 20:17

    A minha experiência com a Vetnasa tem sido muito boa. A Dra. Tatiana bastante profissional e carinhosa com os animais, tenho 2 gatos e durante a consulta eles não ficaram assustados ou ariscos, pelo contrário; ficam bem tranquilos com ela. A Dra. examina bem eles, tirou as dúvidas que eu tinha e inclusive informações referentes á exames e ultrassom. O atendimento da recepção também é muito bom; todas as recepcionistas são simpáticas e tratam muito bem os animais. A única crítica construtiva é quando levarmos algum exame (fezes, urina por exemplo), que ele seja identificado na hora da entrega, pois as ultimas 2 vezes que fui levar a moça só quiz receber e não puxou no sistema para qual animal era, etc. Evita dor de cabeça posteriores para vocês. Parabéns a toda equipe!

  • Avatar Alessandro.l
    5 / 5
    13/05/2023 à 18:36

    Super recomendo, Dra.karla da unidade Freguesia do Ó, nos atendeu, muito atenciosa, até minha gata rebelde, ficou quietinha aos cuidados dela, isso é resultado de trabalho com AMOR, aqui fica meu sincero agradecimento .

    Resposta do proprietário :
    Sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos por confiar em nosso trabalho! 💙

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    03/04/2023 à 21:47

    Minha mãe foi nessa clinica e o atendimento foi péssimo, ela gastou tem torno de 1k, se recusaram a fazer um raio x, coagiram a minha mãe a assinar um papel alegando que ela se recusou a dar sequência no atendimento e por fim mandaram ela ir no hospital público. O atendimento foi péssimo, trataram a minha mãe com descaso, falaram que não faziam caridade, sendo que nenhum momento minha mãe pediu algo, ela pagou todos os exames e medicações que indicaram, mesmo ela falando que a nossa dog tinha reação ao remédio. Cobraram R$1.100,00 por uma internação, que graças a deus a minha mãe não autorizou. Se quiserem tenho todas as receitas, reclamações no sac. Se tiverem tempo é melhor ir no hospital público, hoje a nossa dog só está viva pq passamos lá. Já foi bom, hoje em dia o seu dog é uma tabela de preço.

  • Avatar Rita.e
    4 / 5
    16/06/2023 à 23:02

    Tem como deixar o lugar um pouco mais aconchegante... No geral, o atendimento das veterinárias foi bom, da recepção não sei bem o que dizer... o médico que fez o ultrassom foi preciso, humano e muito gentil (Dr. Leonardo Lacerda da S.R. Ultrassonografia). Também achei o lugar limpo e organizado.

  • Avatar Kethilyn.e
    1 / 5
    10/05/2023 à 22:50

    Conselho! Jamais levem seus pets nessa clínica. O exames demoram uma eternidade para ficar pronto, pois eles não tem laboratório próprio, e não citam isso na consulta. O estado do meu cachorro era grave, e eles pareciam que pouco se importavam, para tomar uma atitude rápida. Eles só querem saber de dinheiro, não querem o bem estar dos animais. Além de grossos são mentirosos, disseram que me neguei a fazer um exame no meu cachorro, sendo que o veterinário de plantão não pediu! Por Deus, não levem seus pets la! Vão pagar caro e não ter uma solução.

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa.

  • Avatar Marcela.o
    1 / 5
    09/03/2023 à 20:36

    Clinica Freguesia do Ó. Levei meu cachorro para coletar um simples hemograma, pediram 24h para entrega (o que já é muito tempo). Ja faz mais de 30h e nada de me enviarem o resultado. O laboratório de análises é terceirizado. Também não gostei da coleta de sangue, o frasco não estava identificado (iriam identificar depois). Por último o valor do hemograma: muito mais caro comparado a outras clínicas. Nunca mais volto e nao remendo a ninguém.

  • Avatar cassia.p
    1 / 5
    13/06/2023 à 11:49

    Começou o péssimo atendimento na recepção, nem esperei chamar fui para outra clínica, vcs precisam ser mais ágeis diante de animais em estado mais preocupantes, falta experiência pela profissional que passou insegurança.

  • Avatar Emi.r
    5 / 5
    09/02/2023 à 14:01

    Atendimento maravilhoso, Dra. Ana Paula super atenciosa e impecável no diagnóstico. Recomendo.

  • Avatar Raul.a
    1 / 5
    09/03/2023 à 18:10

    Meu cunhado levou a cachorrinha para uma emergência e o atendimento foi péssimo. Seja pela falta de clareza do contrato, seja pela correta falta de explicação dos limites do que iam cobrir ou não cobrir. Cada hora eles passavam um valor. Vi no código de defesa do consumidor e, pelo que entendi, devem ter pelo menos uns 5 artigos que falam da forma como agiram. Não recomendo este lugar para ninguém. Isto sem contar que colocavam condições de deixar a cachorrinha, que faleceu no local e pagar um valor, ou levá-la e pagar quase o dobro do valor. Um momento tão triste para toda a família e que eles deveriam ser muito sensatos e não foram nenhum pouco. Eles disseram que haviam sido remédios aplicados e serviços feitos, mas ao pedir a relação disseram que precisavam de 72 horas para levantar. Então como cobraram sem ter a relação? Isto soou muito estranho.

  • Avatar Mayara.
    1 / 5
    23/05/2023 à 14:10

    Fiz orçamento pelo WhatsApp. Deixei minha cachorra de jejum de 12 horas conforme solicitado para o exame, chegando pra fazer os exames me passam o valor de quase o dobro do que haviam me passado ateriormente.

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa.

  • Avatar Thais.
    1 / 5
    29/04/2023 à 22:10

    Vou dar 1 estrela, porque não posso dar ZERO! Entrei em contato via whatsapp as 16h do sábado e fui informada que para fazer um ultrassom, terei que fazer agendamento. Porém, que hoje não seria possível pra hoje, blz. Aí perguntei e pra amanhã ? Amanhã domingo tem, mas o valor muda de 220,00 para 300,00. Pra que fazer uma clínica 24hs se o valor vai mudando, conforme anoitece ou chegada do domingo?? Já pensou se fosse assim, nos hospitais de humanos, também? Achei uma palhaçada e olha que foi indicação do meu primo. Pois não passo nem na porta. Vocês são um bando de MERCENÁRIOS!!!!!

  • Avatar Duarte.e
    4 / 5
    02/05/2023 à 18:21

    Profissionais bem qualificados, gostam do que faz, tem amor pela profissão, pessoalmente a localização é boa, o ruim fica por conta do estacionamento, porém não interfere na qualidade do atendimento.

  • Avatar Karen.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 12:24

    Sempre que existe alguma emergência, levo meus pets na Vetnasa. Primeiro que o preço da consulta é acessível, e segundo que as veterinárias que me atenderam foram maravilhosas, profissionais acima de tudo, e muito amorosas. Recomendo muito! 😉🤝

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Ingrid.a
    5 / 5
    11/03/2023 à 14:46

    Dra. Karla simplesmente maravilhosa, atendimento excepcional desde a recepção ao pessoal da limpeza, meu gatinho Dino precisou fazer cirurgia, rinolplastia no caso, para remoção de carne esponjosa do nariz e garganta, a internação foi de 24h e ele voltou extremamente bem e muito bem cuidado, por mais que seja atendimento 24h e emergencial eles foram super atenciosos e prestativos. Recomendo muito!!

  • Avatar Dan.o
    5 / 5
    17/03/2023 à 01:57

    Atendimento e equipe nota 10! Não tem preço quando o seu pet precisa de ajuda e encontra cuidado, amor e proteção em um só lugar. Veterinárias excelentes. Doutora Karla sempre com muita dedicação e competência.

  • Avatar Joyce.
    5 / 5
    22/01/2023 à 18:41

    Passei minha cachorrinha em uma consulta não agendada com a Dra Tamires, e fui muito bem atendida. Muito atenciosa. Sobre os valores (alguns medicamentos) foi me explicado tudo detalhadamente e de forma bem transparente. Minha experiência foi muito positiva ainda mais em um horário (sábado inicio da noite) em q poucos locais estão abertos.

  • Avatar Fagner.a
    1 / 5
    08/06/2023 à 17:42

    Veterinária mal olhou o cachorro, estava mesmo interessada em vender exame de sangue e anti parasitário. Orientação mínima e atendimento de mediano para baixo.

  • Avatar Luis.d
    3 / 5
    09/12/2022 à 12:28

    Data 04/12/22 cheguei com a nossa cachorra as 22:10 e se encontrava a Doutora KARLA muito atenciosa mesmo o cachorro estado de óbito , fez os primeiros exames , nos atendeu no carro e etc ela e muito profissional . No outro dia a minha companheira foi no estabelecimento , saber umas informações estava a Dr NAIARA que nem atendeu a nossa cachorra na noite , falou que ela que estava no plantão não sabendo passar as informações e nem sabendo explicar direito para a minha companheira que não foi comigo no dia anterior por não querer estar na cena de ter que deixar o nosso animal e ir embora . Mais peça para a sua colaboradora não fazer mais isto que deixa mal a imagem do estabelecimento , um animal e sagrado e cuidando muito bem . Entramos em contato pessoalmente pela terceira vez e ainda bem a doutora Karla se encontrava no plantão. E deu uma mega explicação e atenção a minha companheira e ela ficou mais tranquila ... OBS : No plantão só tinha a Doutora KARLA e deixo o meu muito obrigado novamente pelo profissionalismo 👏👏👏👏🏆

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    12/12/2022 à 23:00

    Péssimo atendimento. Contactei a unidade da Freguesia do ó para verificar a disponibilidade de horário para meu cachorro ser submetido a um ultrassom abdominal, pois este fez coco com sangue, ocorre que criaram “N” motivos para me passar os horários, e ao final não me passaram,sendo que na unidade Vila Maria me informaram os horários disponíveis para o exame sem nenhuma problemática. A funcionária que me atendeu foi a Juliana. Nota zero Atendimento não é padronizado, estou indignada

  • Avatar Mariana..
    1 / 5
    31/12/2022 à 15:46

    Se o seu cachorro está doente e precisando de cuidados, EVITE ESSE LUGAR. Faz cobranças indevidas, veterinária não conhece quais exames o laboratório oferece, enfim, passamos por um descaso que será resolvido judicialmente, pois conversando não assumem o erro e não querem estornar o valor devido. Erram e querem que o cliente pague pelo erro

  • Avatar Vilma.a
    5 / 5
    11/03/2023 à 19:37

    Levei o Dino meu gatinho para fz uma avaliação com dr Karla na vetnasa da Freguesia ,tratamento de primeira muito amor e respeito pelo que faz ,essa sim trabalha por amor . Está de parabéns dr Karla e sua equipe ,graças a Deus e a vcs ele está ótimo ,que Deus os abençoe ,recomendo sim .Tratamento de primeira ,nota 10.

  • Avatar Lin.a
    5 / 5
    11/03/2023 à 02:18

    Equipe muito esforçada em resolver as queixas dos nossos bichinhos. Enfermeiras prestativas e veterinárias bem preparadas e preocupadas em acompanhar os pacientes, mesmo após o atendimento, até o animal estar 100% novamente!

  • Avatar Davi.a
    5 / 5
    13/09/2021 à 00:47

    Boa noite, venho aqui expressar toda minha gratidão pelo cuidado que a doutora Renata teve com minha pastora alemã Baby que ao chegar na clínica me ajudou prontamente a entender o problema dela e por um tempo deu super certo, mas infelizmente nesta madrugada eu perdi minha companheira de passeios e sinto muito a falta dela, mas a clínica é nota mil podem confiar !!😭😭😭😭😭#BABY

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Davi! Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. A Baby foi muito especial para toda a equipe da Vetnasa Freguesia! Nós sentimos muito pela sua perda e desejamos muita força para você e sua família!

  • Avatar Andrey.e
    1 / 5
    06/02/2023 à 23:31

    Experiência horrível Lugar apático e sem vida Tava mais pra necrotério que veterinário Precisa melhorar muito pra poder ser chamado de veterinário isso sim

  • Avatar Wellington.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 18:48

    Eles cobram 60 reais na consulta e tiram a diferença em exames, por mais que sabem que não necessita.

  • Avatar Rafaella.r
    5 / 5
    01/12/2022 à 11:34

    Precisei levar meu filhote para atendimento de emergência, fomos muito bem atendidos ! Ele ficou internado 24hs...A Dra. Karla é sensacional, não tenho palavras pra agradecer a ajuda e a atenção! Recomendo muito!!!

  • Avatar Francisco.o
    4 / 5
    22/08/2022 à 01:10

    Rápida foi a experiência, e assim deveria, pois fui buscar serviços de cremação de animais, e ficou uma ótima impressão. O atendimento foi muito bom e de acordo com o esperado. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Lais.a
    5 / 5
    31/01/2023 à 10:28

    Confiança e respeito. Todas as vezes que precisei levar a Kiki ou o Harry, atenderam super bem. Estão de parabéns!

  • Avatar Elenice.a
    1 / 5
    08/11/2022 à 13:31

    Demora no atendimento, cheguei com meu pet, veterinária bruta, foi limpar a pata do meu gato com uma maquina sem corte, estressou muito o gato. E não dão suporte nenhum no WhatsApp, nem deveriam indicar, pois ninguém responde, jamais indicaria essa clinica pra alguém.

  • Avatar Josilane.a
    1 / 5
    02/10/2022 à 23:39

    Infelizmente minha experiencia n foi das boa por um custo muito caro. Pedi pra compartilhar a senha do Wifi e a atendente disse que não sabia pos se vamos a um veterinário é pq temos precisão de cuidar dos nosso filho🐱🐶 primeiro que as informações do seu pet ou gato tem que ser compatilhada com os clientes não com os outros funcionarios não voltarei . Fora que as medicas ficaram cochichando entre si e medindo os clientes que estão pagando CARO .Conversou tanto e nao colocaram meu gatinho no soro .😡

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback. Equipe Vetnasa.

  • Avatar Giovanna.o
    1 / 5
    05/06/2022 à 15:45

    Fui por indicação, uma consulta de emergência, meu cachorro estava com dispneia e cianótico. Chegando lá, fui bem atendida pela recepcionista, chegou outro cachorrinho depois de mim, que parecia estar mal, chamaram uma tal de Dra “Ma”, que foi bem grossa com a família, eu já fiquei pensando “se ela me atende desse jeito, vou embora”. Ainda estava reclamando com as recepcionistas que era 21h30 e estavam passando atendimento para ela, ué, vai pra casa dormir então. Ela avaliou o pet e disse “não tá morrendo ainda não”. Se ela fala assim comigo eu nem sei o que faria. Trabalho em hospital e meu sonho seria encontrar com gente assim, morrendo, precisando de atendimento. Beleza, fui atendida por outra médica, que me encaminhou para outro lugar, meu cachorro precisava de um raio x, sai de lá pagando R$175,00 de medicações que foram feitas sem nenhum diagnóstico ou suspeita. Só me passaram “deve ter um soprinho aqui” Não voltaria e não indicaria, se seu bichinho está mal, leve ao um hospital, com suporte, economizara muito. No fim, meu cachorro estava com 2 litros de líquido no pulmão, tem uma cardiomiopatia dilatada com fibrilação atrial, só tudo isso, entrou como emergência no hospital Caes e gatos em Osasco, que tem um ótimo atendimento, inclusive. A dra “Ma” deveria aprender a lidar com gente e animais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback e lamentamos não ter atendido à suas expectativas. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor serviço veterinário e o melhor atendimento ao cliente para seus tutores. Verificamos que o paciente chegou para atendimento com um quadro de dispneia, consultamos a anamnese completa do paciente com todo o exame físico realizado. O paciente recebeu medicação de suporte para ser encaminhado para realização de exames, já que o diagnóstico só pode ser fechado mediante laudos técnicos. Sendo assim, paciente foi encaminhado com a requisição dos exames solicitados, visto que não teríamos a realização para o momento. Nos colocamos à disposição.

  • Avatar Olivio.l
    5 / 5
    21/10/2022 à 17:20

    Fácil localização, estacionamento na frente, recepcionistas e veterinários super prestativos e cordiais, levo a gata da minha filha lá há uns 3 meses e a melhora que ela teve foi surpreendente, está se recuperando muito bem garças a esses profissionais. O preço é outro atrativo bem acessível!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Vera.u
    5 / 5
    19/10/2022 à 14:15

    Fui bem atendia. Meu cachorro foi atendido com urgência ótimo atendimento. Obrigado 😍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar diego.i
    5 / 5
    24/11/2022 à 21:23

    Excelente atendimento, preço muito bom! Meu gato tava passando mal, a dra. Ana Paula cuidou muito bem dele.

  • Avatar Iris.e
    5 / 5
    18/03/2022 à 18:38

    Recebi um bom atendimento, tanto da recepção como da dra. Tamires que me atendeu. Apesar de todos os cuidados minha gatinha desencarnou. Os esforços precisam ser reconhecidos, pois percebemos que a saúde animal no Brasil não é levada a sério. Este lugar têm preços acessíveis, muito mais que em outros, mas precisamos reconhecer e lutar por mais hospitais (e não falo somente clínicas) públicos para os nossos pets quando somos pessoas com baixa renda. Talvez se antes tivesse um acesso facilitado ao hospital, teria prolongado a vida do meu animalzinho.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Lamentamos por sua perda. Sabemos o quanto eles são importantes na nossa vida. Conte sempre conosco! 💙

  • Avatar Thyago.e
    4 / 5
    21/03/2023 à 15:41

    Local agradável preço justo !atimas atendentes excelentes profissionais

  • Avatar Julianna.o
    4 / 5
    29/04/2022 à 17:09

    Bom, atenderam a minha cachorrinha super bem! Só me indignei com o preço de uma injeção de dipirona que foi passada, pois extrapolou os limites. Porém, cada um coloca o preço que for cabível pro estabelecimento. Retirando isso, recepção e atendimento muito bons!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback. É muito importante para nós! 💙 Conte sempre conosco!

  • Avatar Cristiano.a
    4 / 5
    08/05/2022 à 14:51

    Ótimo atendimento. Na noite em que precisei, estava vazio e por isso fomos atendidos muito rápido. Bom atendimento de todos. Desde a recepção até o atendimento clínico. Estou por fora de preços, mas a consulta custou R$ 60,00 (maio de 2022) mas tive que pagar exames. Acredito que um preço bom.

    Resposta do proprietário :
    Sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos por confiar em nosso trabalho! 💙

  • Avatar Janice.u
    2 / 5
    27/03/2022 à 17:33

    Eles anunciam que é atendimento 24horas, a gente leva o pet passando mal às 8:00h da manhã, a médica faz mil perguntas pra dizer pra gente que não tem RX e que é necessário levar pra um hospital. Levei numa outra clínica que já atendi meu bichinho há algum tempo, deixei lá tomando medicação e graças a Deus e a dedicação dos médicos, ele está bem. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos melhorar cada vez mais nosso atendimento. Não localizamos seu cadastro pelo nome. Agradecemos se puder nos enviar os dados através do formulário do nosso site. Estamos sempre à disposição.

  • Avatar Edna.i
    5 / 5
    04/08/2022 à 01:51

    Todas as vezes que precisei de atendimento, fui muito bem atendida. Devo salientar o profissionalismo e capacidade da Dra Mayara, competente, empática e com muita coerência na conduta com os problemas de nosso Barthô. Dra Mayara, muito obg!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    08/03/2023 à 19:20

    Péssimo custo benefício. Atendimento ruim. Lugar ruim. Não recomendo.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    08/05/2023 à 21:21

    Serviço prestado atendeu minha necessidade em ajudar meu pet

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Joyce.v
    5 / 5
    17/03/2022 à 23:33

    O atendimento foi excelente, cheguei com minha cachorra idosa passando mal, eu nervosa ,a veterinária Karina teve muita calma comigo e prestou todo atendimento para minha pet e tirou todas minhas dúvidas, nota 1.0000 🐶❤

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte conosco! 💙

  • Avatar Mario.r
    2 / 5
    05/02/2022 à 14:13

    Infelizmente não tive um dia de sorte em ser atendido nesta unidade da Inajar de Souza. Começou pelo atendimento da auxiliar com nome de Maria, atendimento nada cordial um mal humor absurdo. Não está afim de trabalhar ou não tem paciência em prestar um atendimento ao público está na profissão errada. Como é horrível vc pagar por um mal atendimento. Fica a minha avaliação é experiência que tive nessa unidade VETNASA INAJAR DE SOUZA!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Bom dia, Mario!! Espero que está mensagem te encontre bem! Pedimos desculpas se nosso atendimento não foi como o esperado, estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Agradecemos pela sua avaliação, ela é de extrema importância para no nosso crescimento profissional! Tenha um ótimo dia! :D

  • Avatar Monica.e
    5 / 5
    02/02/2022 à 11:10

    Clinica veterinária com excelentes profissionais atendimento maravilhoso local agradável com ar condicionado fiz exames do rulk e do Nicolau de sangue e a doutora foi muito carinhosa com eles elas ficaram bom Zinho Nei choro pra tirá o sangue a clínica e bem limpar e segue o padrão e protocolo de segurança da covid preço da consulta e R$60 real achei muito barato pela qualidade dos proficional e qualidade do atendimento e tem um retorno gratuito.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🐾

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    19/02/2023 à 02:12

    No atendimento da gata, os cuidados foram os melhores possível.

  • Avatar Sarah.a
    1 / 5
    09/03/2023 à 15:43

    Levei meu cachorro para tratar nesta veterinária e tinham métodos muito estranhos. Desde já aviso que não recomendo para ninguém, pois é um tratamento que considero muito desumano com o animal. Eles saem colocando preço em tudo, porém, ao solicitar a lista de medicamentos e para o que foi aplicado, dizem que levarão 72 horas para fornecer. Então como fizeram a cobrança se não sabiam os medicamentos? Minha cachorra não voltou mais. Eles pediram para meu irmão assinar o documento quando chegou, onde estava transtornado com o problema da minha cachorra. Eles tinham uma opção de marcar "X" e que se assinasse e não tivesse o "X" para adicionarem os medicamentos, eles poderiam simplesmente marcar depois. Eles também deveriam ter avisado do que era o documento e que meu irmão disse que não falaram nada. Eles pareciam estar chutando o que era o problema dela e, medicamentos, que não parecem custar quase nada em outros lugares, pelo que entendi, cobravam preços absurdos. Só diziam: "Tivemos que entrar com medicamentos" e quando pedimos a listagem disseram que tinham que levantar. Eles também, na minha visão, tentaram forçar que fizesse a cremação lá, caso não fizesse ia cobrar quase o dobro do valor, pois cobrariam "os medicamentos" que entraram durante a internação. Total falta de clareza e geração de desconfiança do começo ao fim em um momento tão difícil e de sofrimento para a família. " Artigos do Código de Defesa do Consumidor quebrados: ---------------------------------------------------- Artigo 6º, inciso III: que estabelece que é direito básico do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem; Artigo 31: que dispõe sobre a oferta de produtos ou serviços de forma inadequada ou abusiva, incluindo a oferta de produtos ou serviços sem a devida informação sobre suas características e qualidades, causando confusão ou engano ao consumidor; Artigo 39, inciso IV: que estabelece como prática abusiva a exigência de do consumidor de vantagem manifestamente excessiva, como a cobrança de juros abusivos ou a inclusão de cláusulas contratuais obscuras ou que restrinjam direitos do consumidor; Artigo 46: que dispõe sobre a necessidade de constar em contratos de adesão cláusulas claras e legíveis, de fácil compreensão, inclusive sobre prazos, condições, formas de pagamento e preços. Artigo: 51

  • Avatar Patrícia.a
    3 / 5
    06/03/2022 à 17:04

    Na primeira consulta de verificação um item passou despercebido pelo veterinário, a pata do meu cachorro estava ferida e não foi notado isso. Quando cheguei em casa eu que observei.

    Resposta do proprietário :
    É muito importante um relato completo do estado do animalzinho. A percepção maior de alguns sinais é vista no comportamento do dia a dia. Se ele manca ou sente dor, é possível perceber no andar. Lamentamos que algum cuidado tenha passado despercebido e agradecemos pelo seu feedback. Nossa equipe será informada para que possamos evoluir em todos os aspectos. Conte conosco! 💙

  • Avatar Mariane.l
    5 / 5
    25/11/2021 à 10:23

    Espetacular!! Não há estrelas o suficiente para avaliar… Tenho só a agradecer a todos da Vetnasa. Em particular à dra. Renata e à Mariana!! Seres humanos incríveis que cuidam e amam animais!! Que Deus abençoe cada uma de vocês!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Mariane, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que você gostou do atendimento da Dra Renata. Estamos sempre buscando fazer o melhor para os nossos amiguinhos! ❤️

  • Avatar marcelo.u
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:38

    Atendimento muito rapido e a medica foi muito atenciosa e carinhosa com a minha cachorra. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Marina.i
    5 / 5
    08/11/2022 à 01:35

    Meu gato foi muito bem acolhido e ficou internado, cuidaram muito bem, muita gratidão

  • Avatar Rodrigo.l
    5 / 5
    20/09/2021 à 18:29

    Fui bem atendida, as doutoras são atenciosas. Mesmo com a demora no atendimento, pois a demanda me parece grande, compensou no atendimento e avaliação do meu bichinho

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    22/06/2022 à 13:39

    Quero parabenizar o Dr. Carlos Sanchez pelo atendimento que realizou no meu pet, foi super atencioso e honesto. Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Nossa equipe ama o que faz! Agradecemos pela avaliação e conte sempre conosco! 💙

  • Avatar derek.h
    1 / 5
    30/10/2022 à 15:42

    Receberam em duplicidade o pagamento e não devolveram o dinheiro do meu pai . Péssima clínica .

  • Avatar pedro.e
    5 / 5
    13/08/2022 à 23:21

    O pessoal de lá foi super atencioso comigo e com o meu pai quando levamos o nosso cachorro

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Cida.a
    5 / 5
    29/09/2021 à 18:04

    Gostei muito do atendimento. Dra. Karina foi bastante atenciosa com meu gatinho! Parabéns! Obrigada pelo excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Felipe.e
    5 / 5
    24/05/2023 à 23:56

    Fui Muitíssimo Bem Atendido!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    21/09/2021 à 12:05

    Valor de consulta acessível. Claro que exames e medicações tem sua variação de preços, mas dentre os lugares que pesquisei foi o mais acessível a preços. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Marisol.n
    5 / 5
    18/03/2022 à 19:49

    Umas das melhores clínicas q já levei meu dog.Preço justo e o veterinário super atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Nossa equipe ama o que faz! Agradecemos pela avaliação!! 💙

  • Avatar Mariana.r
    5 / 5
    06/06/2022 à 10:59

    Fomos duas vezes, veterinárias foram atenciosas e carinhosas com meus gatos, recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Nossa equipe ama o que faz! Agradecemos pela avaliação!! 💙

  • Avatar Natália.l
    4 / 5
    15/01/2022 à 12:46

    Gostei muito do atendimento da médica veterinária, porém a recepcionista muito ignorante, poderia ser mais agradável.

    Resposta do proprietário :
    Olá! Bom dia, Natália!! Espero que está mensagem te encontre bem! Agradecemos pela sua avaliação, ela é de extrema importância para a Equipe Vetnasa Freguesia! Pedimos desculpas se nosso atendimento não foi como o esperado, estamos trabalhando para melhorar a cada dia. Tenha um ótimo dia! :D

  • Avatar Regiane.a
    4 / 5
    07/09/2021 à 01:25

    Todos foram atenciosos e bem educados. Drª Karina está de parabéns, tratou muito bem das minhas doguinhas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Wall.r
    4 / 5
    30/12/2021 à 17:34

    Fui bem recebida, e a médica foi carinhosa com o meu peludinho Fofo 💁‍♀️👩🏼‍⚕️🐈

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🥰🐾

  • Avatar Lais.o
    5 / 5
    25/01/2022 à 15:00

    Foram super atenciosos comigo e carinhosos com meu pet. O pagamento é facilitado. {OH GLÓRIA!!🤭}

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🐾

  • Avatar Rafael.l
    5 / 5
    15/06/2022 à 01:49

    Me atendeu de bate pronto neste final de semana as 3:30 da matina , honrou o compromisso

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Jaqueline.e
    4 / 5
    29/11/2021 à 12:33

    Fui muito bem recebida, tiveram muita atenção com meu filho. Infelizmente, ele não sobreviveu.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação e sentimos muito! Nossos sentimentos a toda família! 😔🙏🏻 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Stella.r
    5 / 5
    03/08/2021 à 14:15

    Muito bom atendimento médica realista e compromissada em atender bem os pacientes🐶🐱.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Tenha um ótimo dia! :D

  • Avatar Felix.i
    5 / 5
    18/04/2022 à 10:19

    Muito próximo da minha casa, todas as vezes que precisei fui atendido, o atendimento é excelente por sinal...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Sara.o
    4 / 5
    28/06/2022 à 19:49

    Fui bem recepcionada, e meu gatinho foi bem atendido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu feedback. É muito importante para nós! 💙

  • Avatar Valquiria.i
    5 / 5
    19/04/2022 à 00:33

    O valor da Consulta é considerável,e sim tive um ótimo atendimento de emergência

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Ari.o
    5 / 5
    13/06/2022 à 21:36

    Dra.Tamires Silva Lima extremamente educada, paciente e profissional. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos por sua avaliação! Ficamos felizes! 💙

  • Avatar Vania.e
    4 / 5
    03/01/2022 à 15:19

    Foi.os muito bem atendidos. Só falta exames de imagem.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🥰🐾

  • Avatar Julia.e
    3 / 5
    11/09/2022 à 11:54

    Não gostei muito da forma como fui atendida.

    Resposta do proprietário :
    Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa.

  • Avatar Selma.l
    4 / 5
    22/03/2022 à 21:57

    A clinica é tranquila e a dra. Foi muito atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Danilo.i
    5 / 5
    29/06/2021 à 11:44

    Gostei do atendimento. Super atenciosos Boa localização tem td Pr serem sucesso

    Resposta do proprietário :
    Olá, Danilo agradecemos o feedback, Ficamos felizes com este retorno. Muito obrigada.

  • Avatar Georgia.i
    5 / 5
    24/01/2022 à 02:16

    Profissionais muito atenciosos e carinhosos com nossos animais, gostei muito.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🐾

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    21/11/2022 à 00:06

    Adorei o atendimento super recomendo....

  • Avatar Anne.a
    2 / 5
    04/10/2022 à 21:31

    Gostaria de saber se vocês tem transporte que busca?

    Resposta do proprietário :
    Não trabalhamos com serviço de transporte dos pets. Aguardamos a reavaliação. Equipe Vetnasa.

  • Avatar Daniela.a
    3 / 5
    19/09/2021 à 18:14

    O maior problema é o calor. Muito calor não sei se não pode ligar o ar em razão da covid.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Pedimos desculpas pelo ocorrido! Nós da Unidade Freguesia do Ó procuramos manter o ambiente mais agradável possível, tanto para os nossos pacientes, como também para os nossos colaboradores! Para qualquer dúvida, estamos a disposição!

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    06/07/2022 à 21:14

    Péssimo atendimento sem treinamento de como lidar com o cliente

    Resposta do proprietário :
    Sua opinião é muito importante para nós! Mas não localizamos seu cadastro pelo nome. Se puder passar os dados através do formulário presente em nosso site, gostaríamos de apurar seu atendimento para que possamos avaliar todas as ações necessárias. Contate também através do email: contato@vetnasa.com.br Estamos à disposição!

  • Avatar Janio.p
    5 / 5
    13/11/2022 à 02:11

    Lugar muito bom

  • Avatar Ta.l
    5 / 5
    15/10/2021 à 18:16

    Muito bom atendimento! Fui atendida rapidamente 😊

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Elenilza.O
    1 / 5
    08/10/2021 à 17:51

    Não tinha nem que dar estrela para esse estabelecimento....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Entramos em contato com a senhora para melhor entender o ocorrido. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade em nosso atendimento. Estamos a disposição para toda e qualquer dúvida!

  • Avatar Carlos.I
    5 / 5
    07/11/2022 à 19:43

    Muito bom atendimento.

  • Avatar Tatiana.i
    5 / 5
    17/12/2021 à 14:49

    Bom atendimento. Preços acessíveis. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🥰🐾

  • Avatar Nicole.r
    5 / 5
    27/11/2022 à 04:22

    Excelente atendimento

  • Avatar Tamara.a
    5 / 5
    28/03/2022 à 21:08

    Muito bom, com veterinários excelentes

    Resposta do proprietário :
    Sua avaliação é muito importante para nós! 💙

  • Avatar Margarette.e
    5 / 5
    01/09/2021 à 00:36

    Foi ótima e muito bem aténdida

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Josefa.a
    4 / 5
    31/10/2022 à 02:22

    Tem um bom atendimento.

  • Avatar Flavia.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 20:15

    Gostei muito. Estão de parabéns

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙

  • Avatar Rosangela.e
    5 / 5
    22/04/2022 à 06:48

    Muito boa excelente profissionais

    Resposta do proprietário :
    Nossa equipe ama o que faz! Agradecemos pela avaliação!! 💙

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    01/11/2022 à 15:54

    Ótimo atendimento.

  • Avatar Sueli.e
    4 / 5
    01/05/2022 à 21:11

    Dra Renata muito atenciosa

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙

  • Avatar Jonnathas.a
    1 / 5
    19/09/2021 à 22:00

    A demora com o atendimento é o compromisso deles.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Pedimos desculpa pelo ocorrido! Estamos trabalhando para melhor atendermos nossos pacientes! Caso queira, entre em contato conosco. Para qualquer dúvida, estamos a disposição!

  • Avatar Paulo.e
    2 / 5
    13/10/2021 à 20:13

    Aparentemente visam mais lucro que o pet.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Pedimos desculpa pelo ocorrido! Estamos trabalhando para melhor atendermos nossos pacientes! Caso queira, entre em contato conosco. Para qualquer dúvida, estamos a disposição!

  • Avatar Priscila.i
    5 / 5
    20/09/2022 à 09:22

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Leopoldo.u
    5 / 5
    17/09/2021 à 08:31

    Sem igual

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Adao.
    5 / 5
    15/10/2021 à 11:39

    Passoal super atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Edson.l
    5 / 5
    05/07/2022 à 20:32

    Ótimo bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar sidnei.a
    4 / 5
    16/08/2022 à 21:14

    Bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Zulu.x
    5 / 5
    21/06/2022 à 11:59

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙

  • Avatar Jose.
    5 / 5
    19/09/2021 à 20:16

    Muito bom o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Eliana.e
    5 / 5
    18/07/2022 à 08:11

    Muito bommmm

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar elmo.c
    5 / 5
    11/03/2022 à 17:51

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar PAULO.L
    5 / 5
    29/11/2021 à 16:33

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar genecy.e
    5 / 5
    31/08/2022 à 01:14

    Ótima

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    28/07/2021 à 15:51

    Atendimento ótimo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Tenha um ótimo dia! :D

  • Avatar Lucia.a
    5 / 5
    16/11/2021 à 12:46

    Bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! 🤗 Tenha uma ótima semana! :D

  • Avatar Levi.i
    5 / 5
    10/01/2022 à 18:34

    Muito ótimo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação! Ela é de extrema importância para a equipe Vetnasa Freguesia! Sempre será um prazer te atender! 🐾

  • Avatar Marta.a
    3 / 5
    24/08/2022 à 03:51

    Regular

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙

  • Avatar Kelly.r
    1 / 5
    15/09/2021 à 23:24

    Ruin (Traduzido pelo Google) Ruína

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação! Gostaríamos de entender o que houve para melhor atendermos nossos pacientes, caso queira, entre em contato conosco. Para qualquer dúvida, estamos a disposição!

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