Vets Of All - VETERINÁRIO 24H GRIMALDI
- 4.6
- Veterinário
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Vets Of All - VETERINÁRIO 24H GRIMALDI em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (392)
-
Marcia.i
5 / 523/05/2023 à 13:56Quero elogiar clinica mas principalmente veterinárioDr Marcelo ,um profissional maravilhoso humano ,teve todo carinho e atenção comigo e minha família não sabia como seria e não queria mas infelizmente minha cachorrinha chegou final da vida estava com 16 anos já ,mas sofrendo muito pela velhice 😔, fizemos oque podemos pra ela, e no fim pra ela não sofrer mais escolhi pela eutanasia, que atendimento nos acolheram tão bem em nosso pior momento melhor veterinário e melhor pessoa que os atendeu já na entrada Jéssica atenciosa demais super indico. Agradeço todo carinho e atenção de vcs Dr Marcelo e Jéssica .
-
Marli.a
5 / 520/03/2023 à 11:56Não tenho nem palavras para agradecer o excelente atendimento, desde a limpeza até a encantadora Dra. Emille Barbosa, antes de levar minha Vida , sinceramente li muita negatividade, mas tudo que li foi ao contrário, uma clínica sensacional.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Tathiana.e
5 / 523/04/2023 à 16:35Já começa pelo valor, justo e que não aumenta de madrugada. Depois, vem o atendimento, excelente desde a recepção. Tratam os bichinhos com muito carinho e cuidado e tratam os donos com o mesmo respeito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Lucas.e
1 / 513/05/2023 à 16:07clínica horrível! veterinários incompetentes que não sabem nem tratar o animal com decência. além de cobrar preços abusivos, enrolam o cliente até o último minuto de vida do animal, só querendo nosso dinheiro! esse estabelecimento é uma vergonha!
-
Adria.o
5 / 505/02/2023 à 21:18Fui em um domingo à tarde. O atendimento demorou um pouco por causa da quantidade de pacientes que estavam na fila e eu fui justamente no horário de visitas. A minha gatinha foi atendida pela Mari. Médica atenciosa, se mostrou bem cuidadosa com os bichinhos e me deu as explicações de forma clara. Até orientando melhor dia para fazer exames para não gastar mais. Amei o atendimento
Resposta do proprietário :
Alguns horários são mais cheios que outros, por se tratar de uma clínica que atende bastante emergência não conseguimos prever uma demanda. Mas ficamos felizes em saber que mesmo com a demora a Dra Marina atendeu com carinho e atenção. -
Franciele.a
1 / 510/03/2023 à 13:48Demorei um dia para digerir tudo o que aconteceu. No dia 8 de março, por volta de 23:40h dei entrada na clinica com uma gatinha filhote que eu havia resgatado ha 10 dias. No caminho da clinica a gatinha já apresentou uma parada cardiaca e eu mesma fiz a massagem e ela voltou. Chegando na clinica ja pedi ajuda e a veterinaria subiu com a gata e fez os procedimentos (segundo ela) pq eu mesma não pude ver. Aguardei a volta da medica e ela informou que a gata precisava ficar internada, contei o historico que a gatinha havia apresentado diarreia naquele mesmo dia, a medica cobrou a internação com mediações, ração especial pra gata mesmo naquele estado crítico, exame de sangue. Paguei tudo que foi solicitado, fui pra casa e depois de 7h recebi a ligação de outra médica pra informar o boletim médico da gatinha e a mesma me cobrou 2 tirinhas de exame de glicose da gatinha, autorizei. Mas francamente, achei ridículo você pagar uma internação e a veteriaria ligar e cobrar duas tirinhas de glicose $12 pra examinar a gata, já imaginei que cobrariam as luvas também. Enfim, a veterinaria informou que a gata evacuou 2 vezes e nao deram nada pra parar a diarreia, tudo indicava que se tratava de uma infecção mas parece que nada foi feito pra combater. Questionei a veterinaria se havia dado algo pra conter a diarreia e ela não sabia dizer. Resumindo, a gata no estado crítico que se encontrava ficou apenas no soro, e eu até dúvido porque tambem não vi nada, nunca entrei numa clinica veterinaria onde eu nao acompanhasse o animal e visse o procedimento sendo realizado. Após eu pedir pra visitar a gatinha pela manhã, não demorou 1h pra veterinaria entrar em contato e informar que a gata entrou em óbito. Essa clinica não me passou confiança e tenho até minhas dúvidas se a gatinha ainda estava viva enquanto pagava a internação. Faltou transparência, me sinto frustrada. Nao recomendo!
Resposta do proprietário :
RESPOSRA PARA FRANCIELE FATURI Olá, Franciele. Gostaríamos de enviar nossos sentimentos para você, pela perda da sua gatinha. Infelizmente, por um padrão operacional, em situações emergenciais preferimos que os tutores não acompanhem para que a equipe consiga trabalhar o mais rápido possível para salvar a vida do animal e assim iniciarmos todos os tratamentos sintomáticos necessários para a paciente o quanto antes. Infelizmente não foi possível realizar a coleta dos exames de sangue, pois a mesma apresentava alterações que dificultavam muito uma coleta de qualidade, mas mesmo sem o exame, todos os tratamentos não deixaram de serem feitos. Sentimos muito que a sensação passada foi essa, mas nos esforçamos muito para salvar a vida da sua bebê, mas assim que a paciente veio a óbito, foi informado de prontidão, como é previsto no nosso protocolo operacional. Já entramos em contato com você pode telefone, para podermos entender um pouco melhor o ocorrido, obrigada pelo seu retorno. Iremos continuar alinhando a situação dessa forma, que acreditamos que seja mais fácil de resolver de forma rápida. Obrigada pelo feedback. -
Pryscila.a
5 / 529/04/2023 à 11:00Só tenho a agradecer, a equipe foi incrível todo o tempo, o tratamento mais humanizado que eu já vi. Lugar extremamente limpo, organizado, nunca deixam a família sem notícias sobre a internação, o acolhimento deles foi espetacular. Recomendo com certeza!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Lilian.u
1 / 505/03/2023 à 12:38Péssima experiência a veterinária estava apressada e bem indiferente com a nossa preocupação o meu cãozinho teve a pálpebra cortada no pet shop estava com sangue escorrendo e nem a delicadeza de nos oferecer uma gase para q nós mesmos limpassemos ela teve os exames demoram 3 dias para ficarem prontos e ela queria q eu voltasse pra casa com o meu cachorro naquele estado nem um plano de internação nos foi oferecido sem falar na recepcionista q praticamente nos expulsou da clínica enquanto procuravamos um lugar q atendesse o meu cãozinho de imediato enfim td por dinheiro frieza total descaso total não recomendo.
Resposta do proprietário :
RESPOSTA TUTORA LILIAN NUNES Olá, Lilian. Agrademos o seu contato e o seu feedback. Pedimos desculpas se pareceu que a veterinária estava indiferente, ela na verdade, estava tentando acelerar o tratamento do Thor, entrando em contato com a cirurgiã para avaliar se seria necessário uma microcirurgia. Infelizmente, por estar fora do horário de atendimento, a plantonista pode demorar um pouco mais para responder, porém quando houve a resposta da mesma, as 22h20, vocês já haviam ido embora, mesmo assim lhes foi explicado a importância da realização dos exames, mesmo se necessário uma microcirurgia emergencial e os tratamentos foram instituídos. Ressaltamos que estamos a disposição para conversar com vocês pelos meios oficiais, caso sintam-se a vontade. O email para contato é ouvidoriavetsofall@gmail.com Estaremos atentos para que nenhum outro cliente se sinta dessa mesma forma, pois esse não é o nosso padrão de atendimento. -
Suellen.r
5 / 523/04/2023 à 20:21Gostei muito do atendimento do Dr Marcelo um ótimo profissional, muito atencioso e prestativo , dá pra ver que ama o que faz...isso é muito raro ...a secretária tbm muito atenciosa .... atendimento de primeira ...amei de verdade ...valor muito abaixo do q outros que por ser domingo abusa do valor !
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Laura.e
5 / 527/03/2023 à 18:10Ótimo atendimento desde o whatsapp até o final da consulta, recepcionista e equipe médica perfeitamente preparados e muuuito carinhosos, cuidaram muito bem do meu filho totoro!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Isabela.i
5 / 529/03/2023 à 19:02Atendimento exemplar, tanto das recepcionistas quanto da veterinária Beatriz que foi super gentil, cuidadosa e muito amorosa com a minha Luna. Clínica de suporte 10/10.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Divertidos.
5 / 502/06/2023 à 19:03Gostei muito. Fomos bem tratados, inclusive meu pet lindo❤️❤️❤️
-
michele.a
2 / 511/01/2023 à 00:28Local limpo, preço bom, porém... os profissionais ficam devendo no trato com felinos. Não ha ninguém de fato, capaz de cuidar de entender das dores fenideas. Infelizmente, precisam se capacitar mais com os gatinhos que têm problemas diferentes dos cachorrinhos. Parem de negligenciar os gatos.
Resposta do proprietário :
RESPOSTA PARA MICHELE MARIANO Olá, Michele. Infelizmente não encontrei seu cadastro no nosso banco de dados para poder entender o que aconteceu, porém temos uma veterinária especialista de felinos que atende em nossas unidades. Ao passar na clínica esta passando sempre em um clínico geral, mas caso você prefira, pode solicitar diretamente para passar com a especialista de felinos que iremos agendar uma consulta para você e se felino. Obrigada pelo feedback. -
Lucas.l
5 / 516/06/2023 à 05:36Excelente, cuidaram muito bem do nosso doguinho. Super prestativos e atenciosos.
-
Renato.n
1 / 530/12/2022 à 05:41Fomos ao local levar o nosso pet doente e acabou ficando internado. Neste período de internação liguei 20 vezes na recepção e nos celulares das veterinárias porém ninguém nos atendia. Infelizmente o nosso pet faleceu e quando fomos nos despedir do corpo dele a veterinária que estava no dia não nos deixou a sós para nos despedirmos dele. Não houve privacidade na nossa despedida. Ficamos até sem graça. Não voltaremos mais.
-
Ana.a
5 / 513/01/2023 à 00:43Ótimo atendimento. Minha gata foi muito bem atendida e diagnosticada corretamente. O tratamento orientado deu super certo. Muito bons veterinários e recepção. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Airton.a
1 / 525/01/2023 à 02:20Boa noite pessoal, deixo aqui minha total insatisfação com a clínica no Jd Grimaldi, atendimento péssimo fora o tempo de esperar, eu já estava com um encaminhamento para minha cachorra fazer RX, DURANTE O TEMPO Q EU ESTAVA ESPERANDO PERGUNTEI PARA RECEPCIONISTA SE CONSEGUIRIA FAZER O RX NAQUELE HORÁRIO QUE CHEGUEI E ELA ME DISSE, FICA TRANQUILA FAZ HJ SIM, AO PASSAR COM O VETERINÁRIO O MSM ME DISSE Q NAO CONSEGUIRIA FAZER O RX HJ SOMENTE AMANHA, QUINTA FEIRA DIA 25/01 FERIADO E Q MSM INTERNANDO A CACHORRA HJ O VALOR DO RAIO X MUDARIA PQ ERA FERIANDO INDEPENDENTE ESTAR INTERNANDO UM DIA ANTES, ENFIM PESSIMO ATENDIMENTO, OS COLABORADORES DO LOCAL SE Contradizem NAS INFORMAÇÕES. FORA Q O VETERINÁRIO NAO FOI CAPAZ NEM DE PASSAR ALGUMA MEDICAÇÃO PARA O ALIVIO DOS SINTOMAS DO ANIMAL ATE CONSEGUIR REALIZAR OS EXAMES.
Resposta do proprietário :
RESPOSTA TUTOR AIRTON PARANAIBA Olá, Airton. Sentimos muito que você teve uma experiência ruim em nossa clínica, infelizmente não localizei seu cadastro em nosso banco de dados para saber como podemos melhorar e não repetir essa experiência com nenhum de nossos clientes. Caso se sinta mais confortável pode enviar seu feedback para nossa ouvidoria: ouvidoriavetsofall@gmail.com. Aguardamos seu retorno. -
Livia.a
5 / 529/03/2023 à 18:46Levei meu cachorro pq estava ruinzinho, desidratado. Na mesma hora que cheguei fui super bem atendida, foram todos atenciosos principalmente a médica que nos atendeu, obrigada pelo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Crisliana.a
5 / 513/01/2023 à 01:26A clínica está de parabéns fui muito bem atendida na recepção até ao consultório médico nota 10 , doutor super atencioso tirou todas minhas dúvidas me orientou como cuidar do meu cachorrinho pois fez uma cirurgia super indico parabéns toda a equipe 🙏
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Maria.a
1 / 527/11/2022 à 13:04Vamos lá , só vim avaliar agora por que não tinha estrutura emocional para falar do caso ,levei minha neguinha lá , por que a mesma estava , apática ,triste , e não queria comer de forma nenhuma ,já tínhamos passado antes a veterinária fez os exames deu que as plaquetas dela estavam baixa , tratamos e retornamos quando retornamos já eram outros veterinários fizeram mais exames , no qual a contagem de plaquetas deu muito baixa pra piorar minha neguinha estava com piometria no qual não foi diagnosticada por nenhum dos veterinários , pelo contrário a veterinária só sabia falar vamos operar vamos operar , só queria saber do dinheiro , as plaquetas baixíssimas erram o exame , e ainda não refazerem tiveram a capacidade de falar que eu teria que pagar novamente não pelo valor , sabe ! Mais a forma como eles tratam as situações e muito despreparo comprei concentrado de emacias 2 que custaram 350$ cada um , fora a cirurgia que custou 1500$ fora que eu já tinha deixado 600$ em exames e medicamentos lá , operaram minha bixinha queriam forçar a internação , ok fui lá de noite vê ela lá pegaram ela de qualquer jeito , jogaram na mesa isso mesmo jogaram na mesa , enfim minha bixinha faleceu tem 6 meses pior experiência da minha vida um pedaço de mim morreu ali 😭 ,não indico só visam dinheiro é dinheiro pra mim não foi problema pq paguei tudo sem questionar mais mesmo assim foi lamentável !
-
Sueli.a
5 / 512/01/2023 à 23:14Foi uma experiência reconfortante: nossa gatinha bem idosa ficou aos cuidados da dr. Beatriz e tivemos um resultado muito positivo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Claudete.a
1 / 513/03/2023 à 23:34Muito mal atendidas pelo gerente Val ,do pedi uma informação sobre o nome de um e abraço foi completamente ignorante,mal educado tanto Comigo clientes como com uma colega de trabalho que perguntou a informação por mim
Resposta do proprietário :
Boa tarde… abriremos uma investigação com relação ao Funcionario em questão e caso isso seja recorrente o mesmo será desligado da empresa. A gestão da clínica não compactua com funcionários grossos ou mal educados sejam com clientes ou colegas de trabalho. Pedimos desculpa pelo ocorrido e tomaremos as providências cabíveis para que não ocorra novamente. -
Ana.a
5 / 525/01/2023 à 15:42O diferencial é que todos lá amam animais, dá recepcionista que brinca e conforta os animais na espera aos veterinários que conseguiram fazer minha gatinha doente até ronronar para eles.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
ricardo.a
5 / 502/12/2022 à 02:52Fomos atendidos com muito carinho e atenção, minha gatinha chegou com urgência respiratória e foi logo socorrida, tive total atenção e carinho em um momento de muito desespero. Realizaram exames e sempre retornamos bem para casa, sempre recuperados.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação -
Estefani.l
5 / 512/01/2023 à 23:15Lugar maravilhoso! Profissionais muito bem preparados e carinhosos com os pets, deixam tudo muito explícito sobre o estado do pet. Recomendo muito!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Isabelle.e
5 / 514/02/2023 à 11:00Excelente atendimento, atenciosos, ótimo serviço e valor totalmente acessível! Indico de olhos fechados
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Isaías.e
5 / 514/03/2023 à 09:32Atendimento excelente e humano, cuidaram muito bem da minha gatinha renal que precisou de internação.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedbac -
Gilmar.o
5 / 523/12/2022 à 22:11Fomos muito bem atendidos, principalmente a paciente PAÇOCA, local limpo preço Justo, eu indico muito. 👍🏼👍🏼👍🏼
-
Eugênio.r
5 / 513/01/2023 à 13:03A Veterinária Bruna é a melhor, foi super profissional, não mediu esforços para que minha Yorkshire Terrier ficasse o mais a vontade e saudável possível.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Daniel.i
1 / 501/08/2022 à 17:32Péssimo e horroroso!! Começo com essas 2 palavras pois elas descrevem exatamente a experiência que tive. No atendimento por WhatsApp, demoram demais pra atender! Você terá que fazer várias ligações de chamada para ser atendido no WhatsApp Você deixa um exame PDF no WhatsApp o médico lê, dá um pedido de retorno mas o pessoal do atendimento não falam nada. Não te dão nenhum retorno sobre a posição do médico veterinário. Não ligam pra você Não te mandam um e-mail E muito menos usam WhatsApp! Se omitem até a usar uma ferramenta como esta. Se você ama seu bicho, e não quer passar raiva, procure outro lugar, porque esse é Péssimo, horroroso.
Resposta do proprietário :
Olá Daniel. Tudo bem? Verificamos aqui o ocorrido e também procuramos pelo contato do senhor no whatsapp e verificamos os pontos passados. Atendimento no whatsapp é para eventuais dúvidas, mas para emergências sempre recomendamos vir imediatamente para consulta ou retorno. Outro ponto importante foi que a dra que te atendeu no dia estava cobrindo um colega com problema de saúde e informou o senhor que caso quisesse manter o atendimento com ela deveria ir para a nossa outra unidade, mas nunca deixaríamos de realizar o seu atendimento ou retorno na unidade do Grimaldi e para conforto do senhor deixamos as duas opções em aberto. De qualquer forma agradecemos o feedback e iremos avaliar os pontos para sempre melhorar nosso atendimento. -
Leonardo.e
1 / 506/11/2022 à 16:49Eles falam q o atendimento é 24 hrs, realmente é, mas eu cheguei c minha cachorrinha umas duas hora da manhã e não tem Profissional p fazer o exames de noite eles tentam ficar forçando a interna o cachorrinha alegando q n o q fazer pq n tem o Profissional, isso aconteceu duas vezes, eles querem internar p ficar empurrando vai medicamento e outra coisa mais, tive duas experiências péssima c este lugar q fala q e 24 hrs mas quando vc chega lá, não é o q vc espera
Resposta do proprietário :
Olá, Leonardo. Infelizmente não localizamos seu cadastro no sistema, se quiser me passar para localizar e entender o que pode ter acontecido ficaríamos contentes. Esse feedback é muito importante para nós, mas infelizmente alguns exames demandam profissionais específicos e são apenas com horário agendado. Já o atendimento é realmente 24 horas e a internação por muitas vezes não tem relação com o exame, mas sim com a necessidade do paciente. Sempre deixamos a guia de exames com o cliente, caso você quisesse poderia tentar localizar um profissional na área que realizasse o exame durante a madrugada sem nenhum problema. Esperamos que seu animalzinho esteja bem e agradecemos seu feedback. -
jeferson.r
1 / 527/10/2021 à 18:14Primeiro de tudo, ligamos para agendar um banho e tosa do meu Chow Chow, passaram o valor de 75 reais, chegando no local foi informado de que Chow Chow só com anestesia para a tosa por medo de serem mordidos, mais 100 reais, deveria ter sido informado via telefone e não foi feito. Segundo ponto, acredito que o tosador só apresentou a tesouro pro meu cachorro, extremamente mal feita a tosa, mas sabe quando você só quer ir embora daquele lugar com serviço porco?...então é isso. Tudo que era informação solicitada aos "profissionais" faziam cara feia...o lugar é de baixíssima qualidade, acho que o dono deveria ver as avaliações do local. É que não tirei foto antes de ir, pq está igual quando saiu de lá, só ficou limpo.
-
Rafael.a
1 / 501/12/2022 à 21:03Pior experiência, funcionários descompromissado. Informações errônea. Comprometimento nenhum! Parece que vc está pedindo favor. Não recomendo ninguém levar seus animaizinhos.
Resposta do proprietário :
Olá Rafael, tudo bem? Localizei seu cadastro aqui no nosso sistema e verificamos que a unica coisa realizada foi uma avaliação para castração. Verificamos que você chegou a vir no dia agendado, mas não realizou, pois não quis aguardar o tempo necessário para a cirurgiã, que vem de outra unidade, chegar para realizarmos a sedação da Pandora em conjunto com vocês tutores, assim como estava no orçamento cirúrgico. Entendemos que ter que aguardar para um procedimento por mais tempo do que o esperado pode ser estressante, mas infelizmente, quando lidamos com vidas, algumas situações devem ser levadas com extrema urgência, pois colocam a vida de outros animais em risco, como explicado, tivemos algumas cirurgias emergenciais em nossa outra unidade. Saliento também que essa necessidade de aguardar para que o seu animal fosse sedado junto com vocês existe para segurança do seu animal e da nossa equipe de profissionais, pois a Pandora tem um temperamento mais delicado de se lidar. Por se tratar de acusações gravíssimas e que colocam em cheque a confiabilidade e profissionalismo dos nossos profissionais, contatamos nossos advogados para tomarmos as medidas cabíveis até que todos os fatos sejam esclarecidos e as acusações sejam provadas. Continuamos inteiramente à disposição para o diálogo presencial, por contato telefônico ou por intermédio da nossa ouvidoria. -
Renato.l
4 / 529/12/2022 à 19:27Muito bom atendimento, precisei passar meu dog com urgência no domingo, fez todo atendimento e retorno foram muito bem
-
Isabelle.a
1 / 529/11/2022 à 10:58Os veterinários da clínica e os estagiários são muito bons, prestativos e auxiliam em todo cuidado com o meu neném. Achei desagradável estar na clínica e presenciar o gerente gritando com uma veterinária tão boa, não gostei da situação e achei o gerente muito mal educado, não tem uma liderança adequada e não deveria trabalhar com o público e nem como gerente de uma clínica tão boa.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Isabelle, sinto muito em ter que presenciar tal cena, porém lhe afirmo que não é do feitio de nenhum de nossos colaboradores em especial nosso gerente que sempre trata todos com o devido respeito. Será apurado uma sindicância interna para verificar o que foi ocorrido, incluindo verificar nas câmeras tal ação. Agradecemos o contato pois assim conseguimos melhorar nosso atendimento e corrigir o que for necessário para sempre levar um serviço de excelências aos nossos clientes. -
Luiz.e
4 / 516/05/2023 à 21:44Ótimo atendimento. Bons profissionais. Preços acessíveis.
-
Jessica.l
1 / 520/09/2022 à 17:51Gostaria de avisa-los que levei minha cachorrinha na clínica com diarreia, aplicaram medições nela antes mesmo de pedir exames etc, isso foi na parte da tarde a noite ela piorou levei novamente eles aplicaram mais medicações falando que era necessário, ela acabou ficando internada deixa ela na quarta-feira as 06:00 da manhã a tarde fui visitá-la estava bem franquista perguntei para médica disse que era normal por conta das medicações eu confiei porque ela estudou para isso, porém a noite minha melzinha faleceu elas não tinha palavras para me falar. Eu não confio nessa clínica me arrependo de ter levado minha filha . Pessoal cuidado de verdade eles só querem dinheiro apenas isso.
-
ShisuisKraist.
5 / 527/02/2023 à 10:56infelizmente meu gatinho faleceu mas os veterinários foram bem profissionais e fizeram o que dava pelo meu Luci
Resposta do proprietário :
Lamentamos muito pelo Luci, mas saiba que a equipe fez o possível e o impossível . -
Cilas.o
5 / 514/05/2023 à 11:31Ótimo atendimento, bons profissionais fizeram um ótimo trabalho
-
Cicero.o
5 / 503/03/2023 à 13:11Muito bom,o doutor chamou meu cão de filho,ótimos profissionais
Resposta do proprietário :
São nossos filhos de 4 patas -
Tatiane.a
5 / 515/01/2023 à 17:41Fui muito bem atendida, ambiente limpinho e os profissionais agradáveis.
Resposta do proprietário :
Agrademos o Feedback -
Amanda.a
1 / 516/09/2022 à 01:11Levei a minha Pet para a clínica veterinaria dia13/09/22 ,chegando na recepção a recepcionista nem educação tinha,primeiramente foi cumprimentado ela com boa noite e a resposta dela foi fecha o portão.A minha Pet ficou internada.A clínica veterinaria não tem Responsabilidade nenhuma com os animais,começando pela segurança dos animais.Primeiro vc agenda uma visita e nem o nome eles pegam E quando a pessoa chega para visitar o Animal não existe conferência nenhuma,sem Responsabilidade alguma. O meu familiar foi fazer uma visita e quando chegou lá viu a minha Pet nos braços de uma pessoa desconhecida,foi retirado a minha Pet sem a minha autorização,sem o meu consentimento.Eu estava no trabalho e fiquei desesperada sem saber quem que retirou a minha Pet sendo que eu sou a tutora. Realizei contato com a clínica e a veterinaria teve a coragem de falar que a partir do momento que eu libero a visita eu estou responsabilizando pelo animal.Sem pegar nome ,telefone etc E ainda tiveram a capacidade de mentir no receituario médico dizendo que a tutora compareceu até a clínica e solicitou retirar o animal antes do prazo da internação e eu sem saber de nada e com acesso na pata. Levamos a Pet nessa clínica por ter sido um caso de urgência.Não recomendo para ninguém fica um alerta para que vcs não passem por essa situação em que passei. Deixo registrado a grande falha, irresponsabilidade da clínica veterinaria E a minha indignação
Resposta do proprietário :
Olá Amanda, tudo bem? Esperamos que sim, tanto com você quanto com sua filha Lilica. Começo dizendo que nosso dever sempre será com a qualidade do atendimento, tanto para o tutor quanto para o paciente e ficamos muito chateados em ler que sua experiência não foi tão boa quanto gostaríamos. Sempre iremos nos preocupar com a segurança, saúde e bem-estar de nossos pacientes. Nosso trabalho é conhecer vocês, como família e por isso sabemos e reconhecemos cada um de vocês. A partir da liberação da visita da Lilica para sua madrinha, Sandra, são abertas assim, também, as discussões sobre o caso do paciente e liberação de exames ou de alta, pois entendemos que um animal, assim como um ente humano, é criado por uma vila de pessoas, todas sempre com as melhores intenções possíveis. Nunca em nenhuma das nossas unidade passamos por algo similar ao ocorrido com a senhora, ficamos até surpresos e fomos prontamente atrás de resolver o ocorrido, pois entendemos que você não confiava a vida de sua filha para a pessoa que foi liberada a visita, nesse caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado, na melhor das intenções, não esperando que uma pessoa conhecida seria de alguma insegurança para Lilica. Aqui trabalhamos com uma equipe reduzida, então todos os colaboradores conhecem os familiares e os animais, muitas vezes se apegando de forma orgânica as suas histórias. A Lilica é uma paciente que tivemos muito carinho, pois tem muito amor para oferecer e, quando os animais necessitam, estamos sempre a postos para oferecer um colo ou um afago que irá trazer mais conforto em um ambiente que não lhe é familiar, mas tentamos, da melhor forma possível, tornar confortável para que sua recuperação seja a melhor possível. Vou deixar claro, também, que nenhum dos nossos pacientes é manuseado por pessoas que não sejam da equipe clínica, portanto a pessoa que estava com ela no colo fazia parte dos colaboradores da clínica. Todo tratamento estipulado para Lilica foi baseado em resultados de exames e histórico clínico, então, reintegro que nossa missão é com a saúde, segurança e bem estar dos pacientes e familiares, tanto que a mesma, por solicitação da Sandra, foi liberada com acesso venoso, pois gostaria de leva-la em colega para uma segunda opinião, e assim o foi feito, pensando nas necessidades da paciente e dos familiares. A partir do seu relato mudamos algumas estruturações internas em relação as visitas e liberações, então agradecemos também o seu feedback. -
Suelice.a
5 / 526/01/2023 à 12:36Bom , só um pouco de demora para atender! Mas o atendimento é muito bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Claudete.
5 / 521/12/2021 à 18:49Excelente atendimento e com preço justo As veterinárias são maravilhosas, carinhosas. Minha cyndi era muito bem tratada. As mocinhas da recepção, então são muito carinhosas. Recomendo e confio
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Nádia.i
5 / 522/10/2022 à 00:56Confesso que li tantos comentários ruins aqui fiquei meio receosa de levar meu pet lá. Mas um amigo indicou disse que já tinha ido e não tinha tudo problema nenhum com a clínica. Então fui baseada na sua recomendação, atenderam normal, examinaram, passaram o remédio que precisava. Tudo numa boa.
-
ALICE.R
5 / 513/11/2022 à 23:41Minha gatinha foi super bem cuidada por toda equipe. Estrutura boa, realização de exames no próprio hospital e preço acessível. Super recomendo!
-
Luana.i
5 / 525/04/2022 à 16:47Hospital Maravilhoso,médicos super capacitados, Dra Bruna Bastos cuidou da minha bebê Recomendo de mais
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Kelly.a
1 / 517/08/2022 à 19:10Nunca levei nenhum dos meus 5 animais nessa clínica e de vdd? Foi a primeira vez e tive ul uma péssima experiência, não por eu ter perdido o meu gato que chegou lá, nada bem, mas pela falta de empatia e de sensibilidade dos profissionais q deveriam ser veterinárias por amor, mas não, vi que ali o importante é o pagamento. Se vc chegar com o seu animal morrendo, só irão socorrer depois q vc efetuar o pagamento, triste mas é a realidade do q vi por ali, recebi um áudio da veterinária de plantão dizendo q meu animal tinha falecido (num tom de voz nada sensível) e no mesmo áudio falando em valores pra cremação. Que falta de sensibilidade, eu iria na clínica de qualquer forma, perguntaria sobre isso mas não, ela preferiu ser insensível num momento tão difícil pra mim. Triste saber q existe profissionais assim. Só espero q a clínica contrate funcionários mais sensíveis, mais humanos.
Resposta do proprietário :
Olá Kelly, primeiramente sentimos muito pela perda do Peludinho, sabemos que ele era muito amado até o último dia de vida dele. Apuramos todo o caso ocorrido e gostariamos de nos desculpar caso as políticas da empresa tenham lhe trazido essa sensação de falta de empatia e humanidade, essa não é nossa forma de trabalhar, mas após o seu feedback iremos reavaliar nossas condutas internas com rigor, para que isso não se repita com ninguém. Gostaria de frisar que nenhum paciente é deixado de ser atendido ou ter seus primeiros socorros realizados quando necessário, independente da questão financeira, mas, infelizmente, no caso do peludinho, o que poderia ser feito seria a internação, que deveria ser previamente liberada por você, já que era a tutora legal dele. Sabemos que o quadro do seu animalzinho era muito grave, pois já havia sido solicitada internação em colega no periodo da manhã, então, em alguns casos, infelizmente, ficamos no aguardo da liberação, mas saiba que antes mesmo da internação ser liberada medidas que não necessitam de autorização já foram iniciadas na internação. Desejamos muita força nesse momento para toda a familia. No mais, estamos a disposição para qualquer dúvida em nosso canal online ouvidoriavetsofall@gmail.com -
Renan.a
5 / 512/01/2023 à 21:28Melhor lugar para levar seu pet, atendimento rápido e eficaz e preço justo 🖤🖤🖤
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Beatriz.e
1 / 506/03/2022 à 02:07Minha visita tive a pior experiência possível. Cheguei às 18h30 para um retorno com o médico. Avisei na recepção que precisava fazer o raiox e passar com a médica de retorno. Foi aí que começou q minha tortura e humilhação. Esperei 1h10 para conseguir fazer o raio-x, detalhe que quando eu cheguei só tinha 2 animais aguardando. Ninguém informava nada, Só quando passou 1h e fui questionar consegui uma resposta. Subi e esperei mais um tempo razoável. Quando desci os animais continuaram a passar e nada de nós chamar. Questionei 2x onde fui orientada que seria a próxima. Detalhe: Meu cachorro estava com possível cardiopatia e passando muito mal. Quando deu 21h fui avisar para a recepcionista que ia embora,não tinha condições de ficar esperando, estava com fome e o ambiente estava estressante para meu cachorro que não comeu, nem bebeu água e muito menos necessidades fisiológicas. Bom, lógico que ela disse que eu teria q pagar o raiox, eu disse que não queria um raio x que não saberia ler, que não teria utilidade pra mim e aí ela disse que eu não poderia ir embora sem pagar, pq eu pedi o raiox e ele foi feito. O que eu expliquei é que precisava da consulta, apenas entregar sem uma avaliação nao resolveria o sofrimento do meu animal. A moça começou a ficar irritada e me tratar mais mal ainda. Detalhe o ambiente todo cheio de grades e tudo trancado dando a entender que não sairia sem pagar. Solicitei minha receita e o pedido do raio-x do dia anterior q havia ficado em posse deles. Ela ia subir para pegar e voltou para ter junto dela o raiox, novamente eu expliquei que não iria roubar o raiox que sem o profissional capacitado para aquilo para avaliar aquele documento para mim nao tinha necessidade dela andar pra cima e pra baixo com ele, ela sobe as escadas me xingando e vai buscar a receita e o pedido. Lamentavelmnete o único objetivo ali é o dinheiro. O animal é tratado como objeto. Gostaria de deixar a ressalva que no dia anterior, que era primeiro atendimento, foi tudo perfeito. Eu queria um cuidado para meu cachorro, mas sai de lá exausta de esperar é de ser maltratada por aquela recepcionista sem empatia alguma.
-
Luana.o
1 / 501/05/2022 à 15:23Minha história com essa clínica é antiga. Recentemente perdi minha Jully, e mesmo após ela fazer todos os exames solicitados e gastarmos uma fortuna a equipe não soube dizer o que poderia ter causado a piora dela. pode ser que eu não sei dizer talvez, ouvi MUITO isso da equipe médica, e me trouxe inúmeras inseguranças sobre a capacidade dos profissionais de lá. Minha Jully ficou internada, mas quando percebemos que havia uma insistência médica em exames, mais internações, aplicações, sem nenhuma justificativa ou pior, sem nenhum parecer médico, trouxemos ela pra casa para ter seus últimos dias conosco. Ela faleceu no dia seguinte, foi pra clinica (como temos gravado) andando e enxergando, e voltou cega e sem forças para andar. Ganhamos uma filhote de Shihtzu, a Zara. Ontem a Zara se engasgou e corremos com ela para o veterinário 24h mais próximo. Justamente essa mesma clinica. Pagamos a consulta, e veterinária disse que poderia ser que algo desceu pelo buraco errado porque ela não estava engasgada. E pasmem, nos encaminhou pra outro veterinário 24h de nossa preferência pra outro profissional ver se ela estava broncoaspirado. Mais uma vez duvidamos da capacidade dos profissionais pois, após um atendimento ridículo de 5 minutos, perguntaram qual a forma de pagamento da consulta e encaminharam ela pra outro profissional pois não souberam dizer se ela estava engasgada e o que ela tinha. Conclusão, não recomendo, não indico, nunca mais volto, e caso quem esteja lendo isso realmente tenha amor pelos seus bichinhos, não levem. Só pensam em dinheiro!!!!!! Amor pela profi$$ão nesse lugar.
-
Barbara.u
5 / 513/01/2023 à 01:09Melhor lugar pras todos os tipos de animais! As veterinárias são maravilhosas!
-
Ivan.
5 / 521/02/2023 à 22:59Ótima um lugar excelente cuidaram muito bem da minha Yres
Resposta do proprietário :
Que bom que você e a Yres gostaram. -
Jaqueline.l
5 / 515/01/2023 à 22:49Ótimo atendimento, super recomendo, profissional Val super cuidadoso, obrigada.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Ollyvia.l
1 / 506/06/2022 à 01:20*Clínica Av. Sapopemba 14222* Hoje venho aqui para falar de todo o sofrimento que passamos com minha gatinha. A clinica realizou a castração dela em uma quarta-feira e no sábado ela começou apresentar sintomas de uma infecção, levamos lá e eles meio que "maquiavam" o que realmente estava acontecendo com ela por inreasponsabilidade. Ela perdeu cerca de 12cm da barriga com uma necrose, perdendo junto uma mama,, eles passaram medições das quais a gente compra sendo que era obrigação do pet dar, eu ficava em cada trocando curativos mais de 4 vezes ao dia para não piorar. Quando já estava sarando surgiu um caroço em baixo da ferida, levei lá e falaram que não era nada demais, dias depois o caroço saiu, era as viceras dela. O pet fez a cirurgia alegando "não vamos cobrar" como se não fosse culpa deles. Fora dois meses se muita luta, gasto dos quais não deveríamos ter tido e sofrimento psicológico achando que ela ia morrer. O mínimo que deveria ter feito era dado todo o tratamento sem cobrar da gente. Não recomendo a ninguém, levar seus pets lá!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Ollyvia. Tudo bem? Esperamos que sim! Esperamos que sua gatinha esteja bem também. Entendemos sua insatisfação e sua angústia e sentimos muito por tudo isso. No entanto, é importante que você entenda que todo paciente submetido a uma cirurgia está sujeito a complicações trans-operatórias e pós-operatórias, especialmente quando não temos acesso a exames pré-operatórios por recusa do tutor. Por essa razão que nos disponibilizamos para realizar o acompanhamento gratuito dos nossos pacientes, tal qual ocorreu com a paciente em questão. Sempre que houve necessidade, a reavaliação foi realizada de maneira gratuita e sempre com muita atenção e empenho dos nossos profissionais, que nunca se recusaram a ajudar. De qualquer maneira sentimos muito pela sua experiência e esperamos de coração que tudo esteja bem agora. Ainda nos mantemos completamente a disposição para quaisquer esclarecimentos. Caso necessário, entre em contato direto com nossa ouvidoria: ouvidoriavetsofall@gmail.com. Obrigado pelo retorno. -
Elianda.i
5 / 517/08/2022 à 19:21Particularmente mesmo tenho opiniões contra aqui...no meu caso fui bem atendida...minha gata teve um bom atendimento...só não permaneci com ela internada que seria necessário devido as minhas condições financeiras...mas que com certeza eu continuaria...e espero ter isso em próximas visitas...🙏
-
Julia.o
5 / 524/08/2022 à 17:57Ótima localização e estacionamento. Fácil acesso! Recepcionistas atenciosos, Veterinários super legais, foram claros e pacientes no atendimento. O valor acessível. Gostei muito e indico!
-
Regina.e
5 / 518/08/2022 à 17:14Excelente! Atendimento e qualidade diferenciada. Indico a todos pais e mães de Pets. Tem tudo que precisamos, gentileza e muito afeto aos animais. Sou fã e recomendo a vcs. ❤️❤️❤️❤️
-
Vitoria.i
5 / 527/06/2022 à 19:01Na situação em que precisei fomos muito bem recebidos, médicos e atendentes preocupados e atenciosos, tiraram minhas dúvidas Melhor parte é que os exames podem ser feitos no local Adorei o lugar, agradeço a todos os funcionários que colaboraram com os cuidados da minha cachorrinha Sky
-
Silvia.a
5 / 518/10/2022 à 20:40Fui muito bem atendida Atendentes educados, veterinários atenciosos. Ambiente limpo
-
Ricardo.a
1 / 510/05/2022 à 22:41Levei meu cãozinho para realizar exame de sangue e ultrassom, após realização dos referidos, foram cobrados exame de sangue, bioquímicos e o ultrassom. No ato, foi questionado a real realização do exame bioquímicos e obtivemos a resposta de que havia sido feito. O prazo para entrega do exame bioquímicos seria de até 72 hrs, prazo este, que não foi cumprido. Ligamos, para saber o que havia ocorrido e a atendente da manhã, não encontrava o exame, iria ligar no laboratório para saber o que aconteceu... Não obtivemos retorno, cerca de seis horas depois, ligamos novamente e atendente da tarde também não sabia de nada... Resumindo, total descaso, informações desencontradas e o exame apareceu depois de cinco minutos de falarmos que iríamos pessoalmente e não voltaríamos sem o exame... Não recomendo essa clínica...
-
Guilherme.o
5 / 518/08/2022 à 17:02Atenderam meu gatinho super bem, gentis e atenciosos, parabéns para a equipe, vou retomar sempre para cuidar do meu pet e outros que venha a ter
-
Ingridesu.
4 / 526/02/2022 à 00:31Meu gatinho teve que ficar internado, achei a diária um pouco cara, mas está quase tudo incluso, então eu gostei. Meu bebe foi muito bem cuidado nos dias q ficou e só não voltou 100% pq eu não tinha mais dinheiro para pagar.
-
emille.a
5 / 518/08/2022 à 14:40Lugar limpo, organizado, com ótima infraestrutura e com a possibilidade de realizar diversos exames no próprio local. Atendimento incrível do início ao fim s2
-
Andressa.a
5 / 506/06/2022 à 01:42O atendimento é muito bom, o valor comparado a outros é bem em conta também, sempre que precisar vou levar meu gatinhos lá!
-
Mariana..
5 / 519/04/2022 à 13:11Lugar maravilhoso, tive que ir no domingo com meu gatinho, fui super bem atendida, a vet era maravilhosa com ele, esperou o momento dele e explicou tudo mto bem para nós! Recomendo!
-
Ana.a
5 / 519/11/2021 à 17:01Se eu pudesse dar mais estrelas eu daria! O Toddy foi super bem tratado e mimado pela equipe. Não tenho nem palavras pra agradecer. Tudo perfeito. Atendimento, diagnóstico e tratamento nota 1000000000000❤️❤️❤️❤️ Dra. Marina, Dra. Juliana, Dra. Yanara(acho que se escreve assim) e aos demais muita gratidão❤️❤️
-
Rodrigo.P
5 / 523/12/2022 à 21:55Gostei, valores justos, veterinária muito atenciosa e simpática
-
Rosely.o
5 / 513/01/2023 à 15:01Atendimento de qualidade, profissionais atenciosos e competentes.
Resposta do proprietário :
Agrademos o feedback -
Gabriela.l
5 / 504/07/2022 à 17:37Ótimos profissionais. 24 horas e da pra fazer todo tipo de exame lá mesmo, o que economiza tempo e diminuí o estresse dos pets. Adorei, indico
-
Vania.n
5 / 528/09/2022 à 02:28Bom atendimento. Profissionais educados. Preços razoáveis. Gatos vacinados e não teve muita espera.
-
Lucy.a
5 / 515/01/2023 à 22:53Atendimento excelente, o Val muito atencioso !
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Graziele.o
5 / 501/03/2022 à 21:12Fui na unidade do Grimaldi para uma consulta da minha gatinha Arya. E desde a recepcionista, até a veterinária foram muito educadas e prestativas, trataram minha gatinha com muito carinho. A consulta tem preço justo! Local muito limpo e organizado.
-
Raphael.i
5 / 529/08/2022 à 18:57Sempre que minha bebê vem é super bem cuidada. São muito amorosos e cuidam bem dos bichinhos. Só tenho elogios
-
Rodrigo.l
3 / 509/10/2021 à 17:45Recomendo , funcionários dedicados, socorro eficaz, espero que logo cresçam e coloque uti , pois a clínica tem potencial, e uma sugestão, melhorar o primeiro atendimento do balcão, pois tinha uma pessoa responsável lá que falta um pouco de empatia, mas em relação ao mais importante que são os veterinários e aos cuidados com os animais estão de parabéns, excelente mesmo , recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigada Rodrigo pelo seu Feedback…. Daremos uma atenção maior ao pessoal da recepção, vamos fazer uma reciclagem para que possamos melhorar o atendimento. -
Janaina.e
5 / 522/04/2023 à 03:46Atendimento é rapido e o preço é acessível.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Soraya.o
5 / 503/10/2022 à 22:50Medicas atenciosas e excelente no trato com animais. Consulta 50,00 reais. Vale a pena. Exames de sangue E ultrassonografia no próprio hospital.
-
Gabriela.a
5 / 503/11/2021 à 18:14Eu amei! Passamos nossa gatinha com a dra Beatriz que foi super atenciosa e tirou todas as nossas dúvidas! O atendimento foi rápido, em conta, e nos ajudou demais. Todos são muito bons, desde a recepção até o os exames
-
Emanoela.a
5 / 521/06/2021 à 12:43Pessoal as clínicas VETOFALL trabalham por AMOR,total dedicação de todos médicos veterinários,valor super acessível,local limpo e estrutura totalmente preparada para receber seu pet.Eu sou Méd.Veterinária e atendo somente a domicílio,quando vim embora de Ctba eles todos abriram os braços para me apoiar,pois como só atendo nas casas ter um lugar de confiança para indicar foi essencial.Já estamos com essa parceria há 4 anos e até hoje meus clientes foram bem atendidos e sempre elogiam o trabalho de todos.OBRIGADA VET OF ALL POR SEREM TÃO ESPECIAL ,PELO CARINHO E DEDICAÇÃO EM TUDO!!PARABÉNS E SUCESSO CADA VEZ MAIS PORQUE VOCÊS MERECEM,E OS BICHINHOS AGRADECEM 🐾🐾👏🐶😻
-
Juliana.a
1 / 518/10/2022 à 23:43Péssimo atendimento! Profissionais totalmente incapazes Vá lá e perca seu animal.
-
slayer.a
5 / 528/04/2023 à 19:23Melhor escola pública para se ensinar
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Kelly.o
5 / 519/08/2021 à 15:20Quero deixar registrado o excelente atendimento de todos os profissionais da clínica. Essa semana meu cachorrinho passou por consulta e exames. Tiveram muita paciência em esclarecer todas as minhas dúvidas pessoalmente, por telefone e whatsapp. Sem contar a paciência e o cuidado que tiveram com ele, pois deu muito trabalho na realização dos exames. Se preparem que levarei ele para banho e tosa. Kkk
-
Renan.a
5 / 525/05/2022 à 08:15Espaço incrível e atendimento muito, muito bom. Fiquei realmente surpreso com o quão cuidadosos o pessoal foi com a Pandora. Dra Beatriz foi incrível. Mais que recomendado.
-
Aline.i
5 / 508/06/2021 à 13:17Fui na Unidade III, que fica na Fazenda da Juta e fui atendida pela doutora Camila. Um atendimento maravilhoso, me explicou tudo, solicitou exames, me encaminhou para outra Unidade para realização do ultrassom. Fui encaminhada e levada para a Unidade que fica no Jardim Grimaldi, onde fui bem atendida também. Preços acessíveis, repito; Carinho, atenção e respeito.
-
Shayeni.n
5 / 526/03/2022 à 14:28Doutora Marina acompanhou parto da minha pet, e passo com os filhotes desde o nascimento com a mesma, atendimento impecável. Com tantas veterinários duvidosos, neste pude me sentir segura.
-
Cintilante.r
5 / 510/11/2022 à 05:03Minha gatinha foi bem atendida e a veterinária foi super atenciosa...
-
Aline.a
5 / 521/05/2023 à 04:10Muito bom
-
Sergio.h
4 / 521/03/2022 à 01:07Preços dos exames bem acessíveis . Veterinária por sua juventude, um pouco despreparada por falta de experiência, mas com muita vontade de ouvir o cliente e aprender. Gostei.
Resposta do proprietário :
Olá Sérgio, obrigada pelo Feedback .. de uma forma geral veterinários mais novos eles tendem a ser mais atenciosos e mais minuciosos quanto ao atendimento (não possuem tantos vícios também), porém as vezes demoram mais no atendimento também … existem os prós e contras para todos os níveis de tempo de formados. -
Nathalie.o
5 / 521/06/2021 à 03:35Desde que minha cachorrinha nasceu só confio levar ela no Vets of All! Profissionais super competentes e atenciosos, além de honestos. O melhor atendimento, qualidade e custo benefício que qualquer um pode encontrar na região. Indico de olhos fechados!
-
Bruna.e
5 / 502/07/2022 à 19:39Atendimento excelente e a veterinária Beatriz que foi muito querida e carinhosa com minha Pandora. Muito obrigada Ju e Beatriz!
-
Gabriela.l
5 / 521/06/2021 à 02:07Lugar bonito, grande e limpo. Vagas disponíveis para os clientes. Valores justos e pro atividade da equipe. Profissionais capacitados, bem humorados, super carinhosos com nossos bichinhos, atenciosos e eficientes. Super indicoo
-
Carla.r
5 / 519/10/2021 à 08:26Desde a recepção até o atendimento tudo perfeito, achei o valor da consulta e do medicamento acessível. Voltarei mais vezes, quando meus cães precisarem.
-
Barbara.e
5 / 518/08/2022 à 14:29Atendimento excelente, muito cuidadosos com meus bichos! Preço acessível, muito bom!
-
Deyse.i
1 / 518/06/2021 à 19:06Péssimo local!!! Estive na unidade da Avenida Sapopemba com a minha calopsita que teve um acidente e precisou de pronto atendimento. Liguei até la, e informaram que ATENDIAM SILVESTRES, inclusive CALOPSITAS. Chego no local, que é extremamente despreparado para casos complexos. Não possuiam um raio-x de prontidão, PRECISA AGENDAR. Fora que NÃO TINHA nenhum auxiliar ou técnico para ajudar a veterinária que estava la se fosse necessário algum procedimento!!!!! E o pior, NÃO TINHA NENHUM PROFISSIONAL COM FORMAÇÃO/CONHECIMENTO PARA ATENDER A MINHA CALOPSITA. Apenas a veterinária clínica, que por sinal foi muito ética em dizer que não poderia atender o caso devido não ter conhecimento sobre o caso, inclusive sobre a espécie. O pior foi eu ter ficado UMA HORA E MEIA NA RECEPÇÃO ESPERANDO PARA SER ATENDIDA, E ACONTECER TUDO IISSO. ESSE "ESPAÇO" NEM SE APROXIMA DO QUE REALMENTE É UM HOSPITAL VETERINÁRIO COMPARADO AOS QUE COSTUMO LEVAR MEUS ANIMAIS. DEVIDO SER PRÓXIMO DA MINHA CASA, NO "DESESPERO" RECORRI A ESTE DITO HOSPITAL VETERINÁRIO DESQUALIFICADO . PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ. NÃO INDICO A NINGUÉM IR NISTO PERDER TEMPO E AINDA DEIXAR O ANIMAL PASSAR TODO O ESTRESSE EM JA ESTAR MAL, PRECISAR DE AJUDA, E NÃO OBTER. Espero que melhorem um dia para não acabar com a saúde de algum indefeso como o meu que ficou por quase duas horas aguardando com dor para não ter NEM UMA ANALGESIA.
-
Elaine.o
5 / 514/03/2022 à 15:32Dr Larissa maravilhoso mesmo com minhas filhas falando muito e atrapalhando ela se manteve gentil e atenciosa com nosso pet
-
Leonardo.u
5 / 521/06/2021 à 06:20Excelente é pouco para avaliar o Vets Of All. Ambiente moderno, equipe médica de grande qualidade e um atendimento ímpar. Tudo o que precisávamos na região do Grimaldi. Parabéns por cuidar tão bem dos nossos pets.
-
Antonia.u
5 / 521/08/2021 à 19:32Clínica maravilhosa, um atendimento de qualidade quero agradecer a todos colaboradores que cuidaram Belinha em especial Dra.Marina os demais não sei o nome maís sou grata a todos.parabens realmente trabalham com amor.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes em saber que você e a Belinha gostaram de nossos profissionais. -
Camila.l
5 / 530/07/2022 à 19:33Atendimento humanizado. Excelente custo benefício. Funcionários cordiais. Ótima localização.
-
Joice.e
5 / 505/09/2022 à 18:39Gostei bastante de lá... Melhor ainda pq é atendimento 24h
-
Clarissa.a
1 / 512/01/2023 à 23:41Péssimo atendimento, pior impossível.
Resposta do proprietário :
RESPOSTA PARA CLARISSE FALCÃO Olá, Clarisse, sentimos muito que você teve uma experiência ruim em nossa clínica, infelizmente não localizei seu cadastro em nosso banco de dados para saber como podemos melhorar e não repetir essa experiência com nenhum de nossos clientes. Caso se sinta mais confortável pode enviar seu feedback para nossa ouvidoria: ouvidoriavetsofall@gmail.com. Aguardamos seu retorno. -
ruben.i
5 / 521/06/2021 à 01:56Excelente local, preços bons, profissionais atenciosos , lugar muito limpo e atendimento 24 horas . Recomendo
-
Nathy.e
5 / 526/10/2021 à 15:50Excelentes profissionais, salvaram meu gato , fui prontamente atendida e custos baixos em relação aos procedimentos executados.
-
Fabio.l
4 / 503/05/2023 à 14:59Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Tales.i
5 / 521/09/2021 à 15:33Eu fui extremamente bem atendido com minha cachorrinha. Os atendentes são super simpáticos e o local fica aberto 24 horas.
-
Cristina.e
5 / 519/07/2022 à 00:45Veterinários muito atenciosos, 24horas o que é muito importante para acompanhamento de animais internados, onde prestam todo atendimento e informação atraves do whats.
-
Giovanna.i
5 / 521/06/2021 à 02:58Lugar incrível, com ótimos profissionais e preço super acessível!!! Sem duvidas o que eu sempre tratarei minhas cachorrinhas!
-
Orlando.i
5 / 511/05/2023 à 12:24Muito educados.
-
Saulo.d
5 / 521/06/2021 à 02:43Ótimo atendimento, Levei minha Rata twisted e fui bemm atendido pela doutora Jacqueline, especialista de Silvestre/exóticos, super indico.
-
Izete.e
5 / 527/12/2021 à 20:22Gostei muito do atendimento, da atenção que a veterinária teve com minha labradora. Preço acessívei da consulta,
-
Danielle.o
5 / 521/06/2021 à 02:16Excelente, sempre fui muito bem atendida, atenção e competência com meus animaizinhos. SUPER INDICO
-
Gabriel.a
5 / 515/09/2021 à 19:59Melhor clínica que já fui. Trataram meus dogs muito bem além da atenção e do atendimento impecável
-
Bredão.e
5 / 510/09/2021 à 07:08Super profissionais, atendimento nota 10 desde a atendente até a médica! Preços justos e atendimento 24hs!
-
Fernanda.z
4 / 507/03/2022 à 02:53Poderia ter uma senha pra não dá confusão na hora do atendimento Como e por ordem de chegada mas nem sempre e assim
Resposta do proprietário :
Boa tarde Fernanda, em teoria as fichas ficam alocadas por ordem de chegada, porém quando chega uma emergência (as vezes mais de 1 por vez) direcionamos o atendimento na frente. Mas caso tenha ocorrido alguma falha por nossa parte, peço de antemão desculpas e que sempre estamos tentando melhorar nosso atendimento. Caso queira deixar o dia e horário que você passou em nossa unidade mande para o ouvidoriavetsofall@gmail.com que tentaremos olhar nas câmeras para ver o que ocorreu e qual funcionário errou, assim conseguimos tomar as medidas necessárias. -
Sandra.e
5 / 507/09/2021 à 01:24Amei o atendimento, a médica e a atendente super atenciosa. Estou satisfeita e o preço tb acessível.
-
Jorge.i
5 / 521/06/2021 à 14:31Atendimento de primeira qualidade. Muito atenciosos e simpáticos. Obrigado ao veterinário Ruben por cuidar tão bem dos meus Goldens!
-
Marcio.o
1 / 518/01/2022 à 09:23Péssimo atendimento, uma demora de no mínimo de três horas para ser chamado! Não recomendo a ninguém!
-
Gustavo.o
4 / 501/06/2022 à 19:24Excelente atendimento, mas infelizmente nossa gatinha virou estrela
-
Romulo.i
5 / 517/01/2022 à 20:11Bom local, a Médica veterinária Ianara e uma excelente profissional, se todos fossem assim seria maravilhoso
-
Andre.r
5 / 521/12/2022 à 13:53Excelente atendimento, gostei muito
-
Gabrielly.e
5 / 521/06/2021 à 23:50São ótimos profissionais, uma equipe muito atenciosa. Um local completo para levar meus pets.
-
VALDENIR.E
5 / 521/06/2021 à 03:07Super indico. Excelente estrutura, excelentes profissionais, excelente atendimento, preços acessíveis, facilidade no pgto.
-
Felipe.a
5 / 521/06/2021 à 10:09Ótimo atendimento, valores super acessíveis, cuidado e todo carinho com seus Pets..
-
carlos.a
5 / 513/10/2022 à 19:26Excelente profissionais, salvarão a vida do meu amigo gordo.
-
Luzia.a
5 / 517/02/2022 à 01:44Muito bom o local atende 24 horas e preço da consulta acessível
-
Natasha.i
5 / 528/07/2021 à 01:33Castrei meus 2 gatos, estão super bem e a cirurgia foi um sucesso. O preço é acessível e o local bem limpo.
-
Tânia.a
5 / 521/06/2021 à 13:10Excepcionalmente profissional e confiável!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Vitor.a
5 / 527/03/2023 à 21:37Muito ótimo
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
bruna.i
5 / 527/09/2021 à 17:08Cuidaram tão bem do meu gatinho!!! Todos muito atenciosos, fica o meu obrigada e do Away tambem *_*
-
vicente.a
5 / 523/12/2022 à 10:12Bom atendimento. Recomendo
-
Thuany.o
5 / 521/06/2021 à 03:33Profissionais capacitados, estrutura moderna e muito carinho com nosso Pet! Super recomendo!!!
-
Dr..E
5 / 521/06/2021 à 11:56Equipe competente, estrutura nota 10. Confio plenamente em deixar meu pet.
-
Jacqueline.o
5 / 521/06/2021 à 02:15Local limpo, com atendimento de qualidade, ótimos profissionais e com diversas especialidades para seu animalzinho.
-
Talita.i
5 / 518/04/2022 à 19:30Amooo todas as clínicas, mas o atendimento da veterinaria Bia é nota 11
-
Ricardo.
5 / 521/06/2021 à 08:18Ótimo atendimento, os funcionários são prestativos e um bom preço, recomendo a todos.
-
Assombrado.3
5 / 525/06/2021 à 12:04Ótimos profissionais super educados atendimento de qualidade . Clínico veterinário muito dedicado super recomendo...
-
Roberta.o
5 / 522/06/2021 à 00:53Excepcional, sempre prontos e super carinhosos, detalhe, atendem a domicílio. Parabéns 🎊👏
-
victor.u
5 / 507/01/2023 à 20:02🤩😍🥰
-
Angela.i
5 / 521/06/2021 à 02:30Super indico atendimento eficaz com profissionais excelentes e o custo benefício otimo.
-
Paulo.e
5 / 512/07/2022 à 13:44Foi ótimo, fomos bem atendido e rápido
-
Ariane.e
5 / 521/06/2021 à 11:27Excelentes profissionais, preço justo e muito carinho aos nossos amigos 🐶🐱
-
Thays.u
5 / 528/07/2021 à 20:43Levei meu gatinho aí, mais ele não resistiu , fiquei muito triste , mais assim Deus quiz 😭🙏
-
Carlos.a
4 / 531/08/2022 à 23:07Bom atendimento, funcionários atenciosos. Aberto 24h
-
Janaina.u
5 / 522/12/2022 à 09:36Foram carinhosos com minha Lunna!
-
Beatriz.r
5 / 521/06/2021 à 03:02Ótimos profissionais e atendimento de qualidade. Hospital com equipamentos novos e bem estruturado.
-
Yasell.i
5 / 526/12/2022 à 13:08Ótimo atendimento.
-
Gabriel.e
5 / 526/12/2021 à 18:29Atendimento muito bom 👍 Preço popular Super Recomendo
-
renata.c
5 / 521/03/2022 à 15:04Melhor clínica !!Super atenciosos e preço acessível.
-
Robinson.u
5 / 526/12/2022 à 21:30Ótimo atendimento recomendado
-
Katia.a
1 / 529/10/2021 à 13:41Péssima,despreparados,sem educação quase perdoe minha filhinha cuidado gente !
-
Viva.i
5 / 506/06/2023 à 19:47😍😍😍😍😍
-
Bruna.o
5 / 521/06/2021 à 12:48Um lugar incrível que realmente tem carinho, cuidado e dedicação com nossos bichinhos
-
Caroline.u
5 / 521/06/2021 à 14:44Excelente atendimento, bons profissionais, são muito atenciosos!
-
Rosangela.l
4 / 513/09/2022 à 09:59Atendimento muito bom com valor acessível
-
Vauldir.r
5 / 521/06/2021 à 09:51Local com ótimo infraestrutura,profissionais bem qualificado, super recomendo.
-
Dann.i
5 / 508/12/2022 à 21:00Atendimento ótimo.
-
Adilson.a
5 / 529/06/2021 à 21:18Fui muito bem atendido por excelentes profissionais.
-
Isabelle.i
5 / 522/07/2021 à 15:03Ótimo atendimento e localização, preços justos e local organizado!
-
Ana.a
5 / 522/06/2022 à 11:32Ótimo fui muito bem atendido
-
Nathalia.i
5 / 519/08/2022 à 15:40Hospital bem equipado e com ótimos profissionais 👏
-
vick.
5 / 528/03/2022 à 22:19Muito bom!!! Atendimento excelente super recomendo!!!
-
Kyuchaburo.u
4 / 516/08/2021 à 14:35Atendimento muito bom e funcionam todos os dias 24 horas
-
Jairo.e
5 / 512/12/2022 à 09:08Muito bom!!!
-
Sandy.o
5 / 520/08/2022 à 13:57Bom atendimento e prestação de serviço.
-
Eder.a
5 / 519/08/2021 à 05:03Aluguel de bike m, patins e skate. Um pouco caro mas, divertido.
-
Ton.i
3 / 501/12/2021 à 02:38Atende 24horas, muito bom pra quem pode e consegue pagar.
-
Luca.o
4 / 528/11/2022 à 22:06Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback -
Márcio.a
5 / 527/11/2022 à 15:18Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
Débora.r
5 / 505/10/2021 à 14:04O Val e a veterinária foram um amor de pessoas comigo e com minha pet. ♥️
-
Analice.o
5 / 521/06/2021 à 02:14Excelente local para levar os pets .
-
Alex.e
5 / 521/03/2023 à 16:28Ótima
Resposta do proprietário :
Agradecemos o Feedback -
BABU.o
5 / 515/07/2021 à 17:34Atenciosos e muito prestativos. Adorei o banho no sushi. !
-
Fabiola.i
5 / 509/01/2022 à 17:45Ótimo veterinário e preços que cabem no bolso.
-
Irla.e
5 / 521/06/2021 à 02:09Profissionais super carinhoso e mto competentes !!
-
Sidney.p
4 / 520/01/2022 à 10:10Muito bem atendido ,,, porém uma pequena ....
-
Fernando.o
5 / 511/10/2021 à 22:36Atendimento rápido e com preço acessível mesmo.
-
Tania.h
5 / 531/03/2022 à 17:58Ótimo atendimento, uma experiência nova
-
Cesar.u
5 / 521/06/2021 à 09:07Agradeço a equipe pelo ótimo atendimento.
-
Vera.
5 / 522/11/2021 à 19:02Excelente atendimento, recomendo!
-
Cintia.l
5 / 519/10/2022 à 16:19Excelente atendimento
-
Michelle.l
5 / 508/09/2021 à 21:46Atendimento ótimo, preços acessíveis.
-
Leonel.i
2 / 512/04/2022 à 22:00Nescessário um veterinário com mais experiência para acompanhar os trabalhos
-
Thais.a
5 / 527/06/2021 à 01:43Cuidaram muito bem do meu dog.
-
Kalu.i
5 / 511/11/2022 à 02:02Excelentes profissionais!
-
Ivaneide.a
5 / 524/02/2022 à 00:02Foi muito bom
-
André.e
5 / 530/09/2021 à 21:07Muito bem atendido 👍🏽‼️
-
Sueli.l
5 / 510/11/2021 à 15:00Ótimo atendimento eu índico
-
Sebastiao.i
5 / 508/12/2021 à 18:05Ótimo lugar gostei do atendimento
-
rogerio.a
5 / 501/04/2022 à 15:34Supre antenciosa recomendo
-
Vanessa.a
5 / 517/12/2022 à 20:40Excelente
-
Daniel.a
5 / 528/06/2022 à 13:03Atendimento ótimo
-
Cristhian.e
5 / 501/03/2022 à 06:44Muito bom
-
Vanessa.a
5 / 522/06/2021 à 00:44Equipe do Dr Rubem é a melhor!!! Obrigada sempre!!!
-
Andrezza.i
5 / 521/06/2021 à 11:43Excelentes profissionais e estrutura 👏🏽👏🏽
-
Dr..a
4 / 523/11/2021 à 03:55Bom lugar
-
Chris.i
5 / 522/08/2022 à 03:06Super indico...
-
josefa.a
5 / 524/01/2022 à 15:58Excelente clínica
-
João.i
5 / 520/07/2022 à 15:18Doutras muito gentil
-
Carmen.u
5 / 506/05/2022 à 00:03Muito bom !!!
-
Sanderson.r
5 / 509/10/2021 à 13:32Ótimo, estão de parabéns.
-
Pinguerinho.e
5 / 516/12/2021 à 21:39Atendimento excelente
-
Matheus.e
5 / 513/10/2021 à 15:33Excelente atendimento!
-
Jaciara.i
4 / 526/10/2021 à 22:55Bom atendimento.
-
Marco.n
3 / 506/07/2022 à 01:34Bom 😃
-
Fernando.i
5 / 521/06/2021 à 15:33Excelente atendimento!
-
Gabriela.i
5 / 521/06/2021 à 13:13Excelente atendimento!
-
Moisés.h
5 / 512/10/2021 à 02:43Ótimo atendimento
-
Zilda.p
5 / 508/12/2021 à 20:47Muito bom atenciosos,
-
Daniela.l
5 / 512/09/2021 à 13:32Ótimo atendimento
-
Yonara.s
5 / 515/10/2022 à 15:57Adorei
-
NinjaMil.
5 / 502/05/2022 à 16:50Ótimo local
-
Fabio.i
5 / 507/04/2022 à 18:48Ótimo 😁😁😁
-
Caroline.a
5 / 518/08/2022 à 17:17Incrível
-
Alice.r
5 / 529/10/2021 à 22:26Ótimos profissionais.
-
iara.a
5 / 505/08/2022 à 22:56Ótimo
-
Eduardo.l
5 / 514/04/2022 à 18:18Atendimento de excelência
-
Roberto.e
5 / 527/09/2021 à 21:40Veterinária muita atenciosa.
-
Chef.l
5 / 516/03/2022 à 13:27Bom
-
Wesley.e
5 / 522/02/2022 à 03:07Bom
-
Rafael.o
5 / 505/12/2021 à 01:18Bom
-
Arthur.a
5 / 521/06/2021 à 02:55Excelentes veterinários..
-
Lourdes.e
4 / 506/02/2022 à 09:56Boa
-
Ivonildo.l
5 / 512/11/2021 à 05:44Boa
-
Camila.o
5 / 518/06/2023 à 23:15Meu BB foi bem tratado, atendimento muito bom a recepcionista e a Vet que me atenderam foram super atenciosas