Centro Médico Veterinário Vitale 24Horas

Hospital Veterinário Centro Médico Veterinário Vitale 24Horas Santos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Centro Médico Veterinário Vitale 24Horas em Santos

"Veterinários bem simpáticos e cuidadosos"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (332)

  • Avatar João.i
    5 / 5
    30/01/2023 à 15:05

    Meu imenso agradecimento por cada um dos colaboradores dessa clínica. Cheguei com meu cachorro na clínica e ele estava extremamente debilitado, fui extremamente bem recebido e prontamente atendido pela funcionária Renata que chamou o auxiliar Abdiel para um pronto atendimento, até que o (excelente) veterinário Eliezer nos atendeu e rapidamente solicitou a internação do meu pequeno. Agradecer também ao pessoal da recepção (Rafael, Fran e Caiane) que foram excepcionais e não me deixaram sem feedback durante o período da internação do Gabigol (meu cachorro). Também gostaria de agradecer aos veterinários Taise, Felipe, Jaqueline, Matheus, Julia e Antonella, e a auxiliar Victoria que mantiveram a atenção e os cuidados quando meu cachorro mais precisou, e a veterinária Amanda que ficou aos cuidados dele pela madrugada. Meus mais sinceros muito obrigado pela existência dessa clínica, certamente recomendarei para mais pessoas. Profissionalismo tem nome e se chama Hospital Veterinário Vitale.

    Resposta do proprietário :
    João bom dia, tudo bem? Amamos o seu relato. Somos apaixonados por salvar vidas e cuidar com tanto amor e carinho dos nossos amiguinhos. Obrigada pela sua participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Claudia.e
    4 / 5
    18/03/2023 à 01:08

    Ótimo atendimento. Nosso gatinho foi muito bem acolhido na emergência.

    Resposta do proprietário :
    Claudia boa tarde, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação positiva. Amamos.

  • Avatar Fernanda.u
    5 / 5
    15/04/2023 à 15:59

    Conheci a Vitale durante uma emergência e meu gatinho foi super bem atendido pelo Dr. Felipe. Desde então sempre levo meu gatinho e minha gatinha na clínica. Há pouco mais de um mês minha gatinha castrou com a Dra. Jaqueline e já está super bem! Ela também fez o eletro com o Dr. Eliezer, que é maravilhoso e a consulta pós operatório também! Eu super recomendo a Vitale, os veterinários são maravilhosos, ótimos profissionais e muito atenciosos com meus pets!

    Resposta do proprietário :
    Fernanda bom dia, tudo bem? Ficamos muito felizes com mensagens como essa. Amamos. Obrigada pela sua participação e avaliação positiva. 🐱

  • Avatar Veruska..
    4 / 5
    05/05/2023 à 23:56

    Excelente Meu cachorro foi mordido por outro tarde da noite e fomos ao plantao c ele. A Dra o examinou criteriosamente, c mto carinho e foi muito atenciosa nos ligando dias depois p saber como ele estava. A clinica é otima!

    Resposta do proprietário :
    Veruska bom dia, tudo bem? Amamos a sua mensagem, conte sempre conosco. Beijo no coração. ❤️

  • Avatar Denise.e
    5 / 5
    27/02/2023 à 20:41

    Excelente atendimento, me senti muito segura em relação ao atendimento da minha filha pet. Muito carinho, respeito, veterinárias atenciosas e competentes. Local muito acolhedor

    Resposta do proprietário :
    Denise bom dia, tudo bem? Amamos a sua mensagem. Muito obrigada 😊

  • Avatar heloiza.e
    5 / 5
    09/06/2023 à 00:22

    Melhor possível, veterinários,atendentes,etc.... todos gentis,atenciosos e super competentes.

    Resposta do proprietário :
    Heloísa bom dia, tudo bem? Ficamos muito felizes com mensagens assim. Amamos atender os nossos clientes e salvar vidas. Muito obrigada. ❤️

  • Avatar Camila.i
    5 / 5
    02/04/2023 à 14:04

    Maravilhoso. Organização tecnologia e competência. Dra. Jaqueline extremamente qualificada, solicita e carinhosa. Parabens a todos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Camila tudo bem? Obrigada pela sua participação e avaliação positiva, vamos transmitir sua mensagem a nossa doutora. Conte sempre conosco.

  • Avatar Karla.e
    5 / 5
    23/12/2022 à 15:18

    Excelente Clínica! Meus gatos e minha cachorra são pacientes da Dra. Antonella, sempre foram foram tratados com muita responsabilidade, carinho e respeito. Agradeço a ela por tratar tão bem dos meus bebês!

    Resposta do proprietário :
    Karla bom dia, tudo bem? Amamos o seu relato ;) Obrigada pela participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Samela.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 16:20

    O atendimento foi ótimo! Levei minha gata e ela foi atendida pelo Dr.Eliezer, que foi super atencioso. Minha gatinha Mel, passa super bem graças a ele! 😍❤️

    Resposta do proprietário :
    Samela boa tarde, tudo bem? Obrigada pela participação e avaliação positiva. Doutor Eliezer é um doce com os seus pacientes. Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Josy.o
    5 / 5
    22/12/2022 à 20:43

    Dudu vinha sofrendo com vários episódios de diarreia com sangue por mais ou menos 1ano! Vários exames realizados , várias consultas com vet endócrino, com Nutrologa e não conseguíamos um diagnóstico! Faz quase um ano que Dudu não apresenta nenhum problema !! Dra Antonella foi um anjinho na vida do meu Dudu !! 💙

    Resposta do proprietário :
    Josy boa tarde, tudo bem? O Dudu mora em nosso coracao. Obrigada pela participação e avaliação positiva. Conte sempre com a gente para cuidar com amor e carinho do Dudu. ❤️

  • Avatar Erika.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 14:01

    E um ambiente maravilhoso , tratam nosso animal com todo respeito e cuidado que ele merece o Dr Eliezer então tem o um dos melhores atendimentos que já tive , com certeza eles estão de parabéns , recomendo 👏🏾😉

    Resposta do proprietário :
    Erika bom dia. Amamos a sua mensagem. Vamos transmitir o seu elogio. Muito obrigada pela avaliação 😊

  • Avatar Lilian.a
    5 / 5
    26/12/2022 à 15:56

    Meu nome é Lilian Neves, estive na clínica e fui atendida pelo Dr.Eliezer um excelente profissional, dedicado,respondeu todas as minhas duvidas sobre meu cachorro Simba o atendimento foi ótimo, que continue trabalhando com profissionais como ele que amam a profissão.....

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Lilian, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação ⭐⭐⭐⭐⭐ volte sempre.

  • Avatar Manuela.r
    5 / 5
    04/04/2023 à 20:34

    Atendimento rápido e de muita qualidade. Nossa gatinha foi muito bem tratada.

    Resposta do proprietário :
    Manuela boa tarde, tudo bem? Que ótima notícia, somos apaixonados pela medicina veterinária e por salvar vidas. Conte sempre conosco.

  • Avatar Tatiana.e
    5 / 5
    22/12/2022 à 13:47

    Tenho total confiança e admiração pelo centro médico pois sempre levei minhas crianças e foram atendidos prontamente e com todo amor e dedicação. Parabéns a equipe do Vitale.

    Resposta do proprietário :
    Tatiana muito bom dia. Tudo bem? Amamos a sua mensagem. Muito obrigada pela mensagem. Volte sempre que precisar.

  • Avatar Eliezer.a
    5 / 5
    23/12/2022 à 17:17

    A clínica muito boa , levei a minha gata Bella e ela foi muito bem atendida inclusive pelo veterinário Dr.Eliezer , tenho certeza que se precisar levarei mais vezes ela lá para ser tratada por esse excelente profissional Recomendo de olhos fechados 😉

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Eliezer, tudo bem? Ficamos muito felizes com a sua história de carinho. Obrigada pela participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco.

  • Avatar Otávio.o
    2 / 5
    08/12/2022 à 21:35

    Não gostei. Não cumprem o que prometem. Precisei de um atendimento ortopédico de urgência no sábado mas não tinha radiologista nem veterinário da área e a veterinária de plantão não se sentiu segura.

    Resposta do proprietário :
    Olá senhor Otávio Rocha. Conforme informado antecipadamente, o exame de Raio X e a consulta com o especialista devem ser agendados previamente e o laudo do Raio X sairá em até 24h. Durante a conversa com a nossa médica veterinária em visita ao Vitale CMV, ela reafirmou que não era ortopedista, mas que ela poderia fazer a avaliação de urgência para o senhor e faria a solicitação do Raio X. Sentimos muito pelo ocorrido e para maiores esclarecimentos, colocamo-nos à disposição. Agradecemos a compreensão.

  • Avatar Lar.e
    5 / 5
    13/04/2023 à 00:48

    Sempre que temos alguma emergência são eles que nos socorrem! Obrigada Antonella e equipe! ♥️

    Resposta do proprietário :
    Bom dia pessoal, amamos a sua mensagem, contem sempre conosco. Beijo no coração. ❤️

  • Avatar PAULA.O
    5 / 5
    22/12/2022 à 16:19

    Ótimo atendimento Todos da clínica estão de parabéns! Pelo cuidado e cautela com minha neném de quatro patas!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Paula, tudo bem? Obrigada pela participação e avaliação ⭐⭐⭐⭐⭐ ;) Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Maria.z
    5 / 5
    22/12/2022 à 13:57

    Fui atendida com presteza num momento de desespero, pois minha gata estava mal. Só tenho elogios a fazer !

    Resposta do proprietário :
    Maria muito bom dia ;) muito obrigada pela mensagem. Amamos ♥️

  • Avatar Ana.r
    5 / 5
    17/05/2023 à 11:35

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Ana boa tarde, tudo bem? Obrigado pela confiança e carinho. Conte sempre conosco.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    09/03/2023 à 17:26

    Atendimento humanizado, profissionais capacitados, literalmente salvou a vida do meu cachorro.

    Resposta do proprietário :
    Bruno muito bom dia. Que mensagem linda. Amamos salvar vidas. Conte sempre conosco.

  • Avatar Heloisasl.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 16:55

    A 1 ano e meio conheci a Vitale em uma consulta de emergência com minha pug, com um quadro de diarreia e desmaios. Por orientação do Dr. Felipe após o tratamento p parar a diarreia iríamos investigar os desmaios. Assim marcamos uma consulta p exames com a Dr. Jessica cardiologista da clínica, infelizmente descobrimos uma condição muito rara na Aloha. Q nessa sexta feira infelizmente fez minha princesa ir morar no céu. Quero agradecer a toda a equipe da clínica q atendeu a Aloha. A Dr. Taise quando a minha maluquinha furou o olho, a Dr. Foi de um carinho enorme com ela. Sempre fui bem atendida. Os médicos muito atenciosos e carinhosos. A Aloha era famosa já por seu caso raro. Mas infelizmente tive q me despedir dela. Muito obrigada a Dr. Jessica q nesse momento tão difícil, me escutou e me acalmou.

    Resposta do proprietário :
    Ola Heloísa, sentimos muito mesmo a sua perda. Algumas doenças são mais desafiadoras e sua família sempre esteve bem do lado dela, cuidadosa, zelosa e com muito amor. Agradecemos imensamente por todo cuidado, toda disponibilidade, todo carinho e confiança no nosso trabalho. Que você e sua família se sintam abraçados por todos nós. Muito obrigada por tudo, sempre.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    17/01/2021 à 21:46

    Entramos por uma emergência, fomos prontamente atendidos com atenção, profissionalismo e principalmente carinho. Hospital Vitale ganhou nosso respeito, agora vamos levar nossa Mafalda sempre lá nas consultas de rotina.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria Lúcia Le Senechal, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar R.
    5 / 5
    09/08/2022 à 19:06

    O Chico consultou com o Dr. Felipe no dia de hoje. Atendimento muito atencioso me passando confiança. Além disso, a Vitale tem excelente estrutura para cães que precisam de maiores cuidados e isso é importante porque diminui o stress do cão e do tutor.

    Resposta do proprietário :
    Olá tudo bem? Muito obrigada pela participação e avaliação.

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    26/04/2023 à 15:08

    Fui atendida muito rapidinho ...recomendo

    Resposta do proprietário :
    Luciana bom dia, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação positiva. Amamos.

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    22/12/2022 à 13:50

    Ótima experiência, profissionais de alta qualificação, atendimento de primeira.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Francisco, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação ⭐⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Anna.a
    3 / 5
    17/02/2022 à 12:55

    Exames laboratoriais solicitados, coletados porém tinha urina e a técnica quem encaminhou meu cachorro informou q passaria uma sonda vesical, blz....no retorno, diz, não consegui. Ao sair da clínica, qual a primeira coisa q ele faz??? Bem no meu pneu! Repúdio para a funcionária, perdeu a oportunidade de adiantar o resultado do exame para meu 🐶 e agora vou ter q voltar na clínica para entregar a coleta da urina.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Anna Márcia, estamos efetuando levantamentos para conhecer melhor a situação descrita. Obrigada por sua participação, comentários e avaliação. São situações como estás que nos fazem vigilantes e em constante busca por melhorias.

  • Avatar Debora.u
    5 / 5
    29/09/2021 à 01:20

    Peguei um filhote recentemente e o levei lá para as consulta. O DR. Felipe foi maravilhoso e muito atencioso!! Depois meu filhote se machucou e o levei lá para emergência, e a Dra. Taise tb foi um amor, tomou todas as providências possíveis e foi muito atenciosa... esse lugar é demais e virei fã! Confio muito!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Débora Huss, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    23/12/2022 à 15:06

    O melhor lugar para levar seu bichinho quando ele está doente.

    Resposta do proprietário :
    Adriana bom dia, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação positiva.

  • Avatar Luis.r
    5 / 5
    04/08/2022 à 16:02

    Imaginem um lugar que seu pet e tratado como gente. Com amor e carinho que vc merece. Gratidão ao Vitale e sua equipe fantástica.

    Resposta do proprietário :
    Mavi boa tarde, tudo bem? Que mensagem linda, amamos ;) Agradecemos muito a sua participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco.

  • Avatar Flavio.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 16:26

    Recomendo muito. Equipe muito atenciosa e profissionais super capacitados. Levo meus dois Border há 3 anos e sempre tive um atendimento exemplar. Só gratidão pelos cuidados e atenção.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Flávio Nascimento, obrigada por sua participação, comentários e avaliação.

  • Avatar Toronto.u
    5 / 5
    02/12/2021 à 22:35

    Dr. Danilo Sato, ótimo profissional, explica tudo muito bem. Sempre confio o cuidado dos meus ratos à ele. Todos os funcionários da clínica muito simpáticos e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Toronto Munhoz, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Ágatha.e
    5 / 5
    29/09/2021 à 19:35

    Levei uma rolinha que caiu no meu quintal. Eles me receberam prontamente e o Dr Danilo foi muito atencioso e dedicado. Avaliou e me orientou o que fazer. Nota 1000 para a clínica e o atendimento humanizado ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ágata Neves, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Marcos.l
    5 / 5
    24/07/2021 à 23:23

    Recomendo muito. Equipe nota 10. Todos muito atenciosos e profissionais de primeira. Realmente eles amam nossos pets. Eles literalmente salvaram a vida de dois cachorros meus. Sou muito grato por isso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcos Oliveira, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Rubens.o
    4 / 5
    19/02/2022 à 21:24

    Fiz hemograma do meu gato super rápido e achei o valor acessivel. Marquei tudo pela internet e recebi o meu resultado no mesmo dia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rubens Nogueira Junges, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Nathan.o
    5 / 5
    16/09/2021 à 16:31

    Venho aqui agradecer o excelente atendimento fornecido pela Clinica Vitale. Conheci pois precisava de um tratamento emergencial para meu gerbil e busquei o atendimento do Medico Veterinário especialista em silvestres, Dr Danilo. Só tenho a agradecer pela atenção, cuidado e profissionalismo de todos!

    Resposta do proprietário :
    Olá Nathan Rodrigues, obrigada por sua participação, comentários e avaliação. Dr. Danilo e toda a equipe são realmente muito dedicados e apaixonados pelo que fazem. Seja bem vindo ao CMV Vitale 24h.

  • Avatar Marcia.r
    5 / 5
    22/12/2022 à 14:29

    Atendimento exemplar. Excelentes profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Marcia boa tarde, tudo bem? Obrigada pela participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Felipe.o
    5 / 5
    04/08/2022 à 16:16

    5 estrelas pela melhor equipe.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Felipe, tudo bem? Agradecemos muito a sua participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco.

  • Avatar Kaio.a
    1 / 5
    22/08/2017 à 17:01

    Não gostei! Levei o meu cachorro com muitas dores na boca devido pq bateu no box de vidro no banheiro ele é poodle pequeno, porém no mesmo dia só foi medicado e tiraram o raio x no dia seguinte a veterinaria descobriu que ele estava com uma fratura na boca, A medica me informou da fratura a noite, e falou de uma possível cirurgia, enfim em 12 horas me devolveram ele medicado somente isso, e me pediram pra levar depois de uma semana. Resumindo levei em outra clinica e tiveram o maior cuidado do mundo com ele e já fizeram a cirurgia no dia seguinte gastei 2,300 reais numa cirurgia e 900 numa clínica só pra medicar. Péssima clínica além de caro e Horrível!! (Trabalham por dinheiro não por amor achando que eu não tinha dinheiro pra pagar).

    Resposta do proprietário :
    “O controle de qualidade do CMV VITALE 24H, não poupou esforços no sentido de localizar o atendimento que gerou sua insatisfação, nos 6 anos de registros, sem sucesso. Por esse motivo solicita, encarecidamente, que identifique seu PET (nome e raça), para que possa efetuar os levantamentos necessários para corrigir as falhas e implantar melhorias no processo. Agradecemos sua participação e colaboração”. E.T.: Há em nossos registros um caso semelhante, cujo cão teve fratura na boca enquanto comia ração, em consequência de uma infecção gravíssima que exigiu tratamento severo de desinfecção para possibilitar a cirurgia mas o proprietário não permitiu. solicitou alta. Porém o nome que consta como tutor não é o seu e, com tanto amor demonstrado por seu Pet, não acreditamos ser o mesmo caso.

  • Avatar Mauricio.i
    2 / 5
    02/11/2019 à 13:15

    Na semana passada, otimo atendimento do dr. Felipe para nosso gato , Cuzco.. Hoje, haviamos marcado US para 08:45.. chegamos às 08:55.. a médica que iria fazer o US, Caroline, nao nos atendeu, alegando que por conta do atraso, fez US em paciente internado.. Avisou que faria exame somente às 11:45,.porque teria outros agendamentos.. Ao sermos avisados, desistimos, solicitando exames ja realizados. mas.nao havia nenhum outro paciente aguardando, às 09:15. quando ela.desceu p justificar. Até 09:30 ,quando saimos com exames anteriores , nenhum paciente apareceu.. nao.poderia ter feito o exame, ja.que o gato havia passado por.todo stress? As proprias atendentes acharam.um.absurdo tbm... conclusao: apesar do.otimo Dr Felipe, com certeza a Vitale perdeu um cliente. Grato pela atençao.Mauricio

    Resposta do proprietário :
    Olá, Maurício Silva, agradecemos sua participação, colaboração e avaliação. Lamentamos o fato de seu atraso ter causado tanto transtorno. A agenda do ultrassom é realmente bastante rigorosa. Após o exame propriamente dito, existe a necessidade de elaboração dos laudos, o que demanda tempo. Nos esforçamos para dar atendimento personalisado a todos os pacientes, infelizmente quando ocorre um atraso fazemos o possível para encaixar no primeiro horário possível. De qualquer maneira, Dra. Caroline faz os seguintes esclarecimentos: Boa tarde. Seu gatinho Cuzco já havia sido atendido por mim também, e com certeza não houve queixa na qualidade do atendimento. Na ocasião de hoje eu estava realizando um exame emergencial de encaixe, uma vez que houve um atraso de aproximadamente 15 minutos da sua chegada. Nesse momento a recepção me contatou inúmeras vezes querendo que eu resolvesse a questão do seu horário, o que não seria possível, pois teria que interromper meu atendimento. Comuniquei que seria relocado como encaixe, e que certamente o próximo horário livre seria as 11:45h. Realizo atendimento com intervalo de 45 minutos, sendo assim as 9:30h já chegaria outro cliente, que inclusive chegou com cinco minutos de atraso. No entanto, após liberar o paciente em exame, realizei as anotações necessárias e desci para conversar com vcs as 9:22h, solicitei que subissem para o exame e vcs se negaram. Temos imagens de tudo, desde a chegada de vcs as 9:00h com atraso de 15 min, até o momento que desci pedindo que subissem, até a sua saída antes de 9:30h. Portanto, peço desculpas se houve algum mal entendido referente a minha conduta.

  • Avatar Isabel.o
    5 / 5
    05/12/2019 à 01:07

    Estávamos à procura de um hospital onde pudéssemos levar os gatinhos bebês que adotamos há 10 dias. Eles estavam em situação de abandono. Queríamos um lugar especial, humanizado e bem estruturado. Depois de muitas pesquisas, encontramos o Centro Médico Veterinário Vitale. Vimos as fotos no site, nos increvemos no canal do Centro, no YouTube e vimos os vídeos de um anjo de Deus, em forma de médica, chamada Antonella Chiaratti. Sentimo-nos seguros. Marcamos a consulta e fomos atendidos no horário agendado. A atenção e delicadeza estiveram presentes o tempo todo. Doutora Antonella é especialista em felinos. Nossos bebês a adoraram e ela a eles. Fomos acolhidos por sua competência, por sua natureza amorosa e compassiva. Sentimos paz interior ao vermos a clínica equipada para emergências, com uma unidade de internação tão humanizada que tem cobertores e travesseirinhos para todos os pacientes e alguém responsável para cuidar deles o tempo todo. Os animais são tratados com o máximo respeito e carinho! Tudo muito limpo, bem cuidado, agradável ao olhar e ao coração. Como pessoas exigentes que somos, recomendamos seguramente o Centro Médico Veterinário Vitale a todos aqueles que amam seus animais. Deus nos conduziu ao melhor lugar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Isabel Pombo, Agradecemos a sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Kiele.p
    1 / 5
    18/11/2018 à 13:20

    como vi Aqui não sou a primeira a reclamar dessa clínica mercenária levei minha amada cadela pra avaliar a situação dela porém teve 1 crise de convulsão em casa ...ai resolvemos leva lá a está clínica "ou sei lá como devo chamar " . quando chegamos la ela só nao estava andando .. estava bem, respirando normal .. mas por conta da crise q ela teve decidiram interna la pra ela n voltar a ter mas as convulsões.... ela internou .. quando chegamos n outro dia.. a cachorra estava muito mal ela estava vocalizando o dia inteiro com falta de ar . toda de qualquer jeito sem ao menos uma atenção.. péssimo atendimento pouco caso com o que estava acontecendo . deixaram ela sofrer o dia todo... até não chegar a noite.. era de doer o coração.. eles empurram exames p fazer .. empurram medicação tudo por causa de dinheiro.. uma péssima clínica e ainda quando fomos tirar nossa amada bb de la ..ainda a veterinária falou .......querem tirar tudo bem ela não passa de hoje !! ainda tivemos q ouvir isso .. se já não bastasse eles judiarem da bichinha ela chegou bem na clínica não sei o que eles fizeram la com ela .. q ela saiu de lá com falta de ar .. vocalizando sofrendo ...tiraram todo o nosso dinheiro e não resolveram nada .. mataram nossa filha de 4 patas ... após isso.. fomos levar ela em outro veterinária Pellegrini um ótimo atendimento chegou lá e logo foi medicada e parou de vocalizar .. CUIDADO AO DEIXAR SEUS BBS NESSE LUGAR . VITALLE LA E TUDO A BASE DO DINHEIRO .. CAMBADA DE MERCENARIOS PIOR CLÍNICA QUE JA VI TENHO FOTOS E VÍDEO DE TUDO ...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kiele, O controle de qualidade do CMV VITALE 24H, sob novo comando, não poupou esforços no sentido de localizar seu cadastro ou em identificar o caso relatado por você, nos sistemas, quer de cadastros, quer de registros de casos, quer de filmagens (temos cameras em todos os ambientes). Se possível, esclareça quais os dados de seu PET (nome e raça) para podermos filtrar os dados e, quem sabe, tornar publico um estudo de caso. Agradecemos sua colaboração antecipadamente.

  • Avatar Caroline.e
    5 / 5
    16/06/2020 à 16:29

    O Vitale cuida de todos os gatos e cães aqui de casa e da família há anos. Já passei por lá em consultas de rotina e em emergências e eles sempre são muito cuidadosos e humanos, tanto com o pet como com o tutor. Desde a recepção até os veterinários especialistas, você sente que seu animalzinho está sendo tratado com muito amor e profissionalismo. Recomendo de olhos fechados!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caroline, agradecemos suas palavras, carinho e confiança.

  • Avatar Aninha..
    1 / 5
    22/03/2021 à 14:26

    atendimento muito superficial pelo valor que é cobrado. De coração, se fosse um valor mais baixo até entendo, em santos ha clinicas com estagiários com valores simbólicos que atendem mil vezes melhor.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aninha A. Obrigada por sua participação, avaliação e comentários. Conte-nos mais sobre sua experiência para que possamos identificar nossas falhas e melhorar nosso atendimento e serviços. Por gentileza, identifique seu Pet para que possamos analisar o motivo de sua insatisfação, pois não a localizamos como cliente.

  • Avatar Antonella.h
    5 / 5
    28/01/2019 à 22:59

    A partir desse meio de comunicação, DIVIDO com os nossos clientes / tutores / pais e mães de filhos de 4 patas ou patas e asas, etc que estamos recebendo notificações maldosas, desrespeitosa e principalmente mentirosa do nosso trabalho. Pessoas que NUNCA PISARAM no VITALE, ou por solicitação de colegas veterinários (eu tambem fiquei bege quando soube) ou esperarem demais para procurar ORIENTAÇÃO MÉDICA, tem demonstrado ênfase em denegrir nossa imagem no Google e em redes sociais. Infelizmente a falta de ética, compromisso com a vida, falta de competência, capacidade de sentar e estudar e/ou se atualizar vem aumentando na medicina veterinária. Nosso FOCO sempre foi o CONFORTO DO PACIENTE antes de qualquer outro intuito. Trabalhamos de forma ética e extremamente profissional com o máximo de transparência. Saliento a importância da equipe médica e colaboradores (o profissional que realiza e lauda os exames atua diretamente no diagnóstico e prognóstico). Felizmente, alguns (poucos) profissionais engrandecem a veterinária e assim como nossa equipe, lutam para salvar vidas dentro e fora do VITALE. Reconhecer as próprias limitações e dividir pacientes entre profissionais de diferentes áreas: evolui a alma egoísta e medíocre dos acomodados sentados ocupados denegrindo o nosso trabalho (não só o nosso), alem de garantir maior sobrevida do paciente (FOCO, penso eu)!. Não realizamos milagres, sendo assim, pacientes negligenciados (consultados por google, grupos de whatsapp de amigos, redes sociais, profissionais desatualizados ou com tutores que esperam o estágio mais avançado da doença ficam com prognóstico reservado ou ruim. Toda crítica é valida positiva ou negativa e muito bem vinda (desde que venha de pessoas que realmente conhecem o nosso trabalho). Agradeço toda oportunidade de melhorar a nossa qualidade de atendimento, em todos os sentidos. Classifico o VITALE com muito orgulho do trabalho que estamos realizando em 6 anos de história. Agradeço minha equipe por TODA DEDICAÇÃO DE SEMPRE. A COMPETÊNCIA ESTABELECE E VICE VERSA! Difícil acreditar que até a limpeza das instalações incomoda!!! Peço desculpas para nossos AMIGOS / CLIENTES que fazem parte da FAMÍLIA VITALE pela leitura, mas esclarecer, infelizmente se faz necessário!

  • Avatar Cristianne.o
    5 / 5
    26/09/2021 à 13:32

    Adoro! São impecáveis no atendimento - desde a recepção até os médicos (em especial a médica do meus gatos, Dra Clara).

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Cris! <3

  • Avatar Juliana.h
    1 / 5
    16/02/2018 à 13:42

    Mercenários, nunca pensam no bem do animal, só do bolso deles! Me fizeram gastar um valor absurdo para um monte de coisas que meu cachorro não precisava, o problema dele mesmo tive que resolver em outro veterinário. Os exames que ele fez lá até hoje não me deram... Internaram a minha cachorra e só resolveram me falar que ela estava muito mal e que "talvez" precisasse de eutanásia quando ela estava praticamente sem condições nenhuma de respirar. Um sofrimento totalmente desnecessário... Tudo para poder ganhar o dinheiro do tratamento e da internação! Péssimo em todos os sentidos. Os piores profissionais e as piores pessoas do mundo!

  • Avatar Bianca.s
    5 / 5
    03/07/2020 à 23:07

    Gostaria de relatar através desta mensagem todo carinho e gratidão que sinto pela clínica vitale e em especial pela Dra Antonella, há muito tempo venho em busca de respostas e de um tratamento assertivo para o meu pet e desde o primeiro momento a dra foi muito atenciosa, carinhosa, humana e muito investigativa, detalhista e assertiva em seus diagnósticos, sua paixão pelos animais é incondicional. Recomendo a clínica Vitale e todos os profissionais para atendimento dos pets além do zelo e atenção pelo sentimento e preocupação dos tutores com seus animais. Caso esteja em busca de um lugar para ficar para a vida toda com seu pet, este sem sombra de dúvidas é o melhor lugar na baixada santista.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bianca esteves, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar hilton.a
    1 / 5
    11/03/2023 à 11:33

    Só pensam em ganhar dinheiro

    Resposta do proprietário :
    Hilton, bom dia. Obrigada pela sua participação. Ficamos tristes com a sua mensagem em meio a tantos elogios e mensagens positivas. Gostaríamos de entender melhor o que houve, se possível ligue para a nossa clínica e conte mais sobre a sua experiência. Obrigada.

  • Avatar Guilherme.
    4 / 5
    12/03/2019 à 11:54

    Muito bom atendimento, muito eficaz, a única restrição que faço é em relação aos valores que selecionarão os clientes, caso seja uma emergência, se prepare para ser bem atendido e pagar bem por isso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Guilherme, obrigada por sua participação, avaliação e comentários. Faremos um levantamento dos motivos de suas observações e entraremos em contato para esclarecimentos.

  • Avatar Manuela.i
    5 / 5
    28/01/2019 à 17:50

    Meu 🐈 Pagu caiu da sacada do 5 andar em 22/12/18, às 22h45 aproximadamente, corremos para o Vitale, onde os médicos de plantão realizaram TDS os procedimentos e exames necessários para neutralizar a dor tt corporal qto emocional do Pagu. Eu acompanhei meu pet durante TDS Os procedimentos e exames, sendo orientada a conversar , acarinhar trasnmitir seguranca. O Pagu seguiu internado , as visitas foram muitas...,ate o dia da cirurgia para reconstrução da bacia em 26/12, e muitas orientações durante a recuperação. Sou muito grata a equipe Vitale em especial a doutora Antonella, pelo carinho profissionalismo, respeito ,humanização e aprendizado. Vcs fazem a diferença. Mirian bigao Moretti

    Resposta do proprietário :
    Olá, Manuela, Agradecemos sua avaliação, confiança em nosso trabalho e relato.

  • Avatar edgarcjrtube.
    1 / 5
    10/03/2019 à 09:35

    Péssimo. Precisei de atendimento de emergência por volta das 00:00. Fiquei 10 minutos na porta tocando o interfone, ligando para o telefone e batendo na porta de vidro. Do lado de fora, ouvi tudo tocando e ninguém atendeu. Não percam seu tempo e procurem outro atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Edgar, lamentamos que não tenha conseguido ser atendido. Infelizmente nossa equipe estava comprometida em dois atendimentos de emergência e uma cirurgia de urgência além de internados graves. A sorte bateu na porta de quem chegou antes de você. Desculpe a franqueza mas você não pode dizer que a empresa é péssima se você não pode ser atendido. Respeitamos sua frustração e esperamos que tenha sido bem atendido onde quer que tenha ido. Talvez não tenham decorridos tantos minutos (10'), pois assim que houve a oportunidade, você não.mais estava lá. De qualquer forma estamos á disposição para nos desculpamos. Contate-nos.

  • Avatar carmen.a
    5 / 5
    21/05/2019 à 11:53

    O atendimento dos profissionais com minha Pet, foi excelente.Respeito, cuidado, zelo,paciência e carinho, me tranquilizou e me passou confiança. Obrigada equipe Vitale.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carmem Cao, obrigada por sua participação e comentários.

  • Avatar Edson.r
    4 / 5
    01/03/2017 à 22:20

    Tem boa localização, estacionamento no local e profissionais competentes e bastante simpáticos e prestativos, porém apesar de ser um centro médico veterinário não oferece suporte necessário em caso de complicações em exames mais complexos.

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    09/02/2020 à 02:04

    Serviço muito eficiente. A Antonella já era veterinária de nossos bichos muito antes de construir o Vitale. Somos gratos a ela e a todos os funcionários por tudo que já fizeram por nossos filhotes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernando Mandei, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Lygia.b
    5 / 5
    18/01/2018 à 11:13

    Profissionais competentes, dedicados, incansáveis e acima de tudo...acolhem nossos filhos peludos com um amor que me deixa emocionada a cada visita. Estrutura completa. Sou grata à todos 💙🐶💙🐶💙🐶🙏

  • Avatar Jose.h
    5 / 5
    09/10/2018 à 09:14

    Maravilhoso, completo, com profissionais de ponta e muito dedicados. Parabéns Vitale

    Resposta do proprietário :
    Olá, José, Agradecemos sua avaliação.

  • Avatar Celso.l
    5 / 5
    25/11/2021 à 14:48

    Sou cliente mais de três anos., sempre bem atendido pelo veterinário e funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Celso Albuquerque Barbosa, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Viviana.e
    5 / 5
    29/01/2019 à 01:13

    Sempre fui muito bem atendida, sempre que precisei.Pessoas que não são clientes levam seus animais na emergencia ja morrendo, e culpam o hospital pelo óbito de seu animalzinho, que seu veterinario nao pode atender ou não atendem 24hs, ai fica difícil salvar um animal nessas condições!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Viviana, Agradecemos sua avaliação, confiança em nosso trabalho e comentário.

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    07/11/2020 à 19:35

    Atendimento nota dez , sempre atenciosos e prestativos com os animais e com os donos. Parabéns e continuem assim .

    Resposta do proprietário :
    Olá, José Roberto De Camargo, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Vicente.a
    5 / 5
    04/09/2019 à 11:36

    Bom atendimento, estacionamento fácil. Dr. Fernanda que atendeu nossa cachorra muito simpática, profissional e com bastante explicação sobre o processo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vicente Carlos Ferrero, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Micheline'.i
    5 / 5
    29/12/2021 à 15:24

    Profissionais excelentes e muito atenciosos! Lugar muito limpo e aconchegante!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Micheline Mimo, obrigada por sua participação, comentários e avaliação.

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    30/12/2017 à 00:02

    Muito bom atendimento, achei q seria caro , mas não é, preço normal, eles tem especialistas pra todo tipo de doença animal, adorei e recomendo

  • Avatar Katia.
    5 / 5
    23/04/2021 à 17:43

    Estou muito agradecida pelo atendimento que recebi! Profissionais Maravilhosos!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kátia B, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    04/11/2019 à 18:42

    Um tempo atrás eu precisei urgente de atendimento, fui até o local pela madrugada eu fui super bem atendido, na hora do desespero ajudou muito.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Diego Inacio, obrigada por sua participação, colaboração e avaliação.

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    13/11/2019 à 00:13

    Só tenho a agradecer ao Dr.Felipe Loyo pelo atendimento nota 1.000 Super Recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Diego Paixão, obrigada por sua colaboração, avaliação e participação.

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    29/12/2022 à 03:13

    Muito bom !

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Jessica, tudo bem? Muito obrigada pela sua participação e avaliação ⭐⭐⭐⭐⭐ volte sempre.

  • Avatar Fernando.r
    4 / 5
    27/11/2020 à 22:24

    O atendimento bom da recepção até o o final com. Palavras de fácil entendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernando Francisco dos Santos, obrigada por sua participação, comentários e avaliação

  • Avatar Francely.o
    5 / 5
    12/08/2021 à 11:05

    Ótimo atendimento. Dr Danilo excelente profissional 🙏🏼.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Francely Rodrigues, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    18/12/2021 à 16:38

    Atendimento pontual,dois exames feitos em pouco tempo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eduardo Campos, obrigada por sua participação, comentários e avaliação.

  • Avatar Luiz.a
    4 / 5
    02/12/2017 à 16:08

    Atendimento profissional, com bons recursos tecnológicos. Preço não é baixo pra esse serviço em lugar nenhum. Recomendo.

  • Avatar Rosa.e
    5 / 5
    11/03/2018 à 21:37

    Meu cão e eu adoramos o carinho, atendimento e atenção e mais importante, competência que a equipe noa atende.

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    22/12/2022 à 15:57

    Atendimento e acolhimento excepcionais

    Resposta do proprietário :
    Maria boa tarde, tudo bem? A gente ama muito o que faz. ♥️ Obrigada pela participação e avaliação positiva.

  • Avatar Hugo.o
    4 / 5
    10/12/2020 à 22:40

    Bom atendimento, com bons profissionais. Indico em caso de emergência.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Hugo Costa, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Helio.r
    1 / 5
    14/12/2018 à 21:27

    Veterinarios da pior espécie. Veem os clientes como fonte de dinheiro e tratam seu animal como objeto. Perdi meu gato por causa desses carniceiros.

    Resposta do proprietário :
    O CMV VITALE 24H e sua equipe lamenta a perda de seu gato posto que ficou no aguardo do retorno para tratamento do cancer na cabeça, desde 11-11-2018 quando foi diagnosticado.

  • Avatar Sandrinha.
    5 / 5
    21/09/2016 à 01:39

    Muita atenção e cuidados especiais com meu gatinho. Aqui além de veterinárias especializadas existe todos os equipamentos para exames e procedimentos necessários.

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    30/08/2019 à 12:14

    Bom atendimento obrigada Dra Antonela por ter cuidado bem do meu Bartho

    Resposta do proprietário :
    Olá Sônia, obrigada por sua participação.

  • Avatar Simone.o
    5 / 5
    12/12/2017 à 00:27

    Maravilhoso! A Dra. Antonella é de longe a melhor veterinária de Santos. A equipe é sensacional. Recomendo muito.

  • Avatar Ivanja.
    5 / 5
    04/03/2020 à 03:32

    Atendimento excelente , médicos bem atenciosos! Bom preço

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ivanja, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Flavio.r
    2 / 5
    22/07/2019 à 14:14

    Precisei de atendimento de emergência no dia 1 de janeiro e veterinaria de plantão informpu que precisaria esperar outra veterinária para realizar o procedimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Flávio, lamentamos que você não nos tenha comunicado imediatamente pois somente assim poderíamos tomar as providências necessárias para corrigir tão desagradável situação. De qualquer maneira, nós colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

  • Avatar Cinthia.i
    4 / 5
    16/10/2018 à 03:02

    Atendimento bom, porém o preço do atendimento e dos procedimentos são caríssimos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cinthia. Obrigada por sua participação e avaliação. Nossos preços são compatíveis com os praticados no mercado e o fato de agruparlos diversos serviços para comodidade dos clientes pode dar a impressão de ser caro, mas o custo benefício, evitando transporte, agenda, etc é que fazem o diferencial.

  • Avatar guilherme.a
    4 / 5
    29/03/2019 à 01:42

    Ótima clínica, muito profissional e bastante atenciosos, ambiente excelente e higiênico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Guilherme, agradecemos sua colaboração, avaliação e comentários.

  • Avatar Sonia.e
    5 / 5
    13/02/2019 à 10:14

    Fomos recebidas com carinho.Ambiente agradável.Profissionais que amam o que fazem.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sônia, obrigada por sua colaboração, avaliação e comentários. Esperamos poder atendê-la cada vez melhor.

  • Avatar Franssuelin.o
    5 / 5
    05/11/2016 à 17:17

    excelente hospital, infraestrutura e qualidade no atendimento, la tem tudo que seu pet precisa. recomendo

  • Avatar J.Francisco.u
    5 / 5
    16/10/2021 à 15:19

    Um ótimo atendimento, parabéns, eu recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, J. Francisco Nunes, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Celso.u
    4 / 5
    08/03/2022 à 00:14

    Bom atendimento, um pouco caro!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Celso Nunes, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    10/08/2018 à 20:12

    Sempre atenciosos e competentes com nossos filhos de 4 patas...

  • Avatar william.a
    5 / 5
    12/04/2022 à 11:11

    Atendimento de primeira, sempre disponível.

    Resposta do proprietário :
    Olá, William Lauer, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Wagner.i
    1 / 5
    22/12/2021 à 21:46

    Aguardando solução de um assunto pendente a 9 dias.

    Resposta do proprietário :
    Gostariamos de saber a que solução se refere, pois de acordo com nossos arquivos inexistem pendências. Esperamos que já tenha identificado em seu extrato bancário o estorno feito referente a valores pagos (13/12)e não consumidos, cujo depósito ocorreu em 14/12. Esclarecemos, ainda que caso não tenha sido identificado, deverá se dirigir à agencia bancaria detentora de sua conta corrente. Para maiores esclarecimentos, colocamo-nos à disposição, de acordo com os princípios de ética e transparência que pauta nossa relação com clientes e fornecedores.

  • Avatar Eliane.r
    5 / 5
    28/12/2017 à 21:35

    São profissionais competentes e tem muito carinho com os animais

  • Avatar Ivana.o
    1 / 5
    28/01/2019 à 12:32

    Nunca vi um lugar mas desumano. Fábrica de dinheiro. Horrivel...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ivana, conte-nos sua experiência. Gostaríamos de saber o que te dê tão infeliz.

  • Avatar Matheus.a
    5 / 5
    12/03/2021 à 00:40

    Melhor hospital veterinário de Santos. Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mattheus Maraccini, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Vanessa.g
    5 / 5
    22/12/2019 à 01:07

    Minhas gatas foram muito bem tratadas na consulta de rotina. 😍

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vanessa Aguiare, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Danila.a
    5 / 5
    09/02/2023 à 23:55

    Atenciosos!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Danila, muito obrigada pela mensagem e avaliação positiva ♥️♥️♥️

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    14/10/2019 à 02:11

    Ótimos profissionais e com tratamento humanizado e acolhedor👏👏

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana Lucia Cid, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Antonieta.a
    5 / 5
    02/02/2020 à 23:31

    Somos tutores que recomendam o Vitale...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antonieta Faccas, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Kundaiana.e
    2 / 5
    07/08/2016 à 11:09

    Local bonito, ótimo atendimento porém muito caro.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alexandre, Agradecemos sua participação e classificação e aproveitamos a oportunidade para solicitar maiores esclarecimentos quanto à sua crítica (construtiva), assim poderemos ampliar nossos esforços para identificar seu atendimento, uma vez que, infelizmente, não localizamos seu nome em nosso cadastro. Muito nos auxiliaria se pudesse identificar seu PET (nome e raça). Agradecemos antecipadamente.

  • Avatar Larissa..
    5 / 5
    14/03/2021 à 02:05

    Excelente estrutura e atendimento amoroso.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Larissa C. Saba Vieira, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Rose.e
    5 / 5
    23/12/2022 à 19:32

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Rose boa tarde, tudo bem? Obrigada pela participação e avaliação positiva. Conte sempre conosco. ❤️

  • Avatar Luiz.z
    5 / 5
    03/07/2020 à 11:34

    Muito bom atendimento, eficiente e profissional

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luiz Szente, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Franklin.a
    5 / 5
    12/12/2022 à 17:05

    Confiável e eficiente

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes com o seu feedback.

  • Avatar IDEAL.L
    5 / 5
    28/06/2022 à 14:06

    Muito dedicados e atencioso

    Resposta do proprietário :
    Olá, IDEAL CLEAR EMPRESA DE LIMPEZA, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    30/08/2020 à 20:36

    Excelente atendimento. Profissionais qualificados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vanessa da Silva, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Marina.i
    5 / 5
    14/07/2020 à 18:13

    Limpo, atendimento correto e com gentileza. Eficiência.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marina Vieira, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Ricardo.u
    5 / 5
    13/08/2018 à 18:05

    Excelente , tratamento especializado para os pets

  • Avatar Sergio.u
    5 / 5
    10/06/2019 à 11:46

    Excelente atendimento, equipe muito atenciosa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sérgio Luis Santos, o rogada por sua participação, colaboração e avaliação.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    29/08/2020 à 12:47

    Bom atendimento limpeza higiene boa

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antônio Souza, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Wilerson.l
    5 / 5
    08/11/2019 à 22:02

    Muita atenção com o nosso Menino sempre!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wilerson Oliveira, obrigada pela participação, avaliação e colaboração.

  • Avatar Vivian.a
    5 / 5
    16/03/2022 à 15:49

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vivian da Cunha, obrigada por sua participação, comentário e avaliação.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    29/09/2021 à 07:10

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Olá, Antonio Cabañas, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Alê.a
    5 / 5
    26/03/2018 à 18:25

    Ótimo atendimento, ambiente agradável, funcionários ótimos

  • Avatar Led.a
    5 / 5
    11/12/2021 à 19:16

    Excelente atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Led Santos Iluminação, obrigada por sua participação, comentário e avaliação

  • Avatar Denise.i
    5 / 5
    08/02/2021 à 02:27

    Como sempre ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Denise Cid, o brigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar ricardo.l
    1 / 5
    09/04/2020 à 04:20

    De madrugada se ligar pra lá ninguém atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ricardo, obrigado pela sua participação e avaliação. Gostaríamos de saber mais sobre sua experiência.Quando ocorreu? Esses pontos são valiosos para nós para uma melhora constante do nosso processo de atendimento, principalmente no atendimento 24h da nossa clínica.

  • Avatar Valter.a
    4 / 5
    16/03/2020 à 22:16

    Limpo e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Valter Castro, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Cláudio.a
    4 / 5
    15/01/2020 à 22:45

    Bons profissionais e boa estrutura.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cláudio Garcia, obrigada por sua participação e avaliação

  • Avatar Alexandre.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 10:26

    Muito bom. Completo. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alexandre Lourenço, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar renato.a
    3 / 5
    21/11/2018 à 09:58

    Caro. Sem axé

    Resposta do proprietário :
    “O controle de qualidade do CMV VITALE 24H, não poupou esforços no sentido de localizar o atendimento que gerou sua insatisfação, nos 6 anos de registros, sem sucesso. Por esse motivo solicita, encarecidamente, que identifique seu PET (nome e raça), para que possa efetuar os levantamentos necessários para corrigir as falhas e implantar melhorias no processo. Agradecemos sua participação e colaboração”.

  • Avatar Nelson.r
    5 / 5
    16/11/2020 à 15:33

    Exelente atendimento muito bom

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nelson Tricellini,, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Bruno.o
    5 / 5
    12/06/2022 à 16:02

    Veterinários bem simpáticos e cuidadosos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruno Souza, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Bel.i
    5 / 5
    16/04/2019 à 20:30

    Excelentes profissionais, atendimento diferenciado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bel Sirin, obrigada pela colaboração, comentários e avaliação.

  • Avatar Walter.o
    5 / 5
    23/02/2019 à 15:30

    Muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá, Walter, obrigada por sua colaboração, comentário e avaliação.

  • Avatar Raga.a
    5 / 5
    27/12/2020 à 17:30

    Todos muito educados e prestativos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Raga Singer, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar A.r
    5 / 5
    26/05/2019 à 00:38

    Muito Profissionalismo e Otimo Atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, A Franco, obrigada por sua participação, comentarios e avaliação.

  • Avatar Marcelo.e
    2 / 5
    02/02/2022 à 23:47

    Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcelo Lemos Correia, obrigada por sua participação e avaliação. Gostaríamos de saber os motivos de sua insatisfação pois as críticas são nosso meio de implantar melhorias constantes.

  • Avatar Carlos.n
    5 / 5
    08/04/2019 à 23:48

    Bem atenciosos, eu recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carlos Andre Leite Kasprzak, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Junior.a
    5 / 5
    19/07/2020 à 23:50

    Atendimento excelente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Junior Camargo, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Guiomar.o
    5 / 5
    10/11/2020 à 16:49

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Guiomar Gouveia, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Layon.i
    5 / 5
    01/12/2019 à 23:18

    Ótimas Veterinárias ,trabalho sensacional.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Layon Gilberto, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Marta.d
    3 / 5
    02/12/2019 à 19:38

    Mto caro

    Resposta do proprietário :
    Olá Marta Adalgiza, obrigada por sua participação e avaliação

  • Avatar edna.a
    5 / 5
    07/07/2018 à 21:08

    Muito bom

  • Avatar Angela.i
    5 / 5
    01/02/2019 à 08:16

    Equipe fez o acolhimento com excelência.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ângela, Obrigada por sua avaliação e comentários.

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    30/09/2018 à 13:27

    Excelente estrutura e profissionais

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua participação e classificação. Nos impulsiona no processo contínuo de melhoria.

  • Avatar José.i
    5 / 5
    15/08/2020 à 18:37

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá José Ricardo, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    13/02/2019 à 03:42

    Atendimento 24hrs e respeito com os animais

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carlos, obrigada por sua colaboração e avaliação. Esperamos poder atendê-lo cada vez melhor.

  • Avatar Paula.e
    5 / 5
    25/05/2022 à 20:56

    Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Olá Paula Regina Gonçalves, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Marcello.h
    5 / 5
    15/01/2020 à 17:27

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcello Chiandotti, obrigada por sua participação e avaliação

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    06/01/2020 à 12:38

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Renata Pastore, obrigada por sua participação e avaliação

  • Avatar geronimo.a
    5 / 5
    09/06/2019 à 10:43

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Geronimo Santos, obrigada por sua participação, avaliação e comentários.

  • Avatar Shirley.a
    5 / 5
    20/08/2017 à 03:07

    Atendimento excelente

  • Avatar Viviane.a
    5 / 5
    03/03/2018 à 14:45

    Ótimo atendimento

  • Avatar Reginaldo.e
    5 / 5
    21/07/2020 à 23:55

    Ótimo. ...

    Resposta do proprietário :
    Olá, Reginaldo Hernandes, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Fábio.e
    5 / 5
    18/10/2016 à 17:30

    Ótimo atendimento

  • Avatar Marcelo.a
    4 / 5
    28/08/2017 à 03:08

    Bom atendimento e é 24h

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    26/07/2018 à 01:00

    Mto boa

  • Avatar Fabio.e
    1 / 5
    18/05/2021 à 22:48

    Profissionais excelentes

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabio de Carvalho. Obrigada por sua participação, avaliação e comentários. Gostaríamos de saber mais sobre sua insatisfação.

  • Avatar Arnaldo.u
    4 / 5
    24/08/2021 à 14:27

    Experiência Positiva.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Arnaldo Rubinstein, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Mario.r
    5 / 5
    15/12/2016 à 14:43

    Bem organizado

  • Avatar Cynthia.o
    5 / 5
    30/08/2021 à 03:16

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá Cynthia Toffoli, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Jacilene.r
    5 / 5
    06/01/2020 à 15:03

    Melhor hospital veterinário de Santos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jacilene Freitas, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Lorraine.i
    5 / 5
    14/08/2021 à 00:04

    Amo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Larraine Pinheiro Lopes, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    22/03/2018 à 00:25

    Péssimo!!

    Resposta do proprietário :
    Na tentativa de localizar seu atendimento com a finalidade de identificar os motivos de sua insatisfação, nos deparamos com o registro de 19 tutores(proprietários) com o mesmo nome, Alexandre Lopes, - a maioria com mais um sobrenomes), o que nos impossibilita efetuar análise de seu atendimento e providencias. Assim, solicitamos que identifique seu pet (nome e raça) para que possamos dar prosseguimento nos trabalhos de reparação de falhas. Agradecemos antecipadamente.

  • Avatar Cleverson.u
    4 / 5
    27/08/2017 à 21:19

    Melhor clínica veterinária de Santos

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    13/09/2020 à 13:27

    Super indico

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aline Catarino, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar jonas.i
    5 / 5
    15/10/2020 à 16:29

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jonas Silva, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Thais.i
    5 / 5
    04/09/2016 à 00:15

    Atendimento de primeira

  • Avatar Leandro.a
    5 / 5
    20/08/2020 à 23:47

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá, Leandra Calazans, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Lygia.b
    5 / 5
    06/09/2018 à 03:46

    Excelente!!

  • Avatar Pepe.o
    4 / 5
    16/02/2019 à 10:50

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Olá, Pepe, obrigada por sua participação, avaliação e comentário.

  • Avatar luiz.o
    4 / 5
    11/12/2017 à 14:19

    Excelente

  • Avatar dudu.u
    4 / 5
    03/07/2021 à 22:29

    Caro

    Resposta do proprietário :
    Olá, Dudu Du, obrigada por sua participação e avaliação.

  • Avatar Mineral.u
    5 / 5
    22/11/2018 à 01:15

    Top Top

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a participação e avaliação.

  • Avatar Manoel.o
    3 / 5
    31/07/2018 à 22:31

    Regular

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. dos Bancários, 06 - Ponta da Praia
  • 11030-300 Santos
  • vitalecmv.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+55133041-3490