ANIMAL HEALTH
- 4.7
- Veterinário
- Santo André
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário ANIMAL HEALTH em Santo André
"Excelente veterinaria."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Veterinário, Tosquias e Banhos para Animais, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (69)
-
ALINE.A5 / 511/04/2023 à 11:30
Eu amei o tratamento que tiveram com minha cachorrinha Malu. Ela fez os exames e não saiu agitada, como sempre acontece. As atendentes são super simpáticas e atenciosas. Na época eu estava desempregada e até me ajudaram nisso, solicitando meu currículo. Lugar de cuidados e empatia.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela confiança. -
Paula.e5 / 515/03/2023 à 21:32
Oi! Eu ja agradeci pessoalmente, mas queria reiterar o agradecimento pelo atendimento e gentileza de todos da clínica comigo hoje, principalmente a Dra Silmara. Eu estava mto preocupada atrás de uma receita pro remédio dele e vcs ajudaram demais. A Dra foi fantástica em todas as explicações. Muito obrigada 🙏🏻
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Leiliane.a5 / 516/12/2022 à 18:14
A Julie ama tomar banho aí. Meninas super atenciosas. Adoro o lugar e não troco.
Resposta do proprietário :
Nossa princesinha. -
Paulo.5 / 527/01/2019 à 23:16
Ótimos produtos com ótimos preços...
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Cristiane.u5 / 527/05/2023 à 13:25
Veterinária excelente assim como o atendimento de todos os funcionários.
-
Marcia.o2 / 524/06/2022 à 14:22
Nossa ...péssimo pir ser primeira vez.....eles me pediram qq tudo do proprietário cpf rg etc.... Não gostei e nem realizei o bnho.Achei estranho demauspefir tantos dados do tutor .e se acontecer de nao ir mais.nese pets.como fica seus s Dados. Comprometido.isdi q eles dizemq daz 25 Anos.so sefor à Desejar????😏❓👎
Resposta do proprietário :
Sentimos pelo seu descontentamento. Temos nosso padrão, não conhecemos a senhora nem seu pet. Pedimos os dados para segurança de ambos.Com relação aos dados existem leis que regulamentam. NÓS não realizamos o banho pois a senhora não passou seus dados. Nao sabemos da sua índole, não sabemos se deseja abandonar. Existem muitos locais que a senhora pode levar seu pet. E pelas várias reclamações que a senhora faz de vários o problema pode não ser onde leva. -
Ricardo.s5 / 503/02/2023 à 23:36
Espetacular! Dra. Silmara é excelente!
Resposta do proprietário :
Vocês são espetaculares. Obrigado. -
Renato.a5 / 506/02/2021 à 20:41
Excelência e profissionalismo definem a Dra. Silmara. Diferente de outras clínicas, a consulta é completa e consiste em um bate papo de aproximadamente 1h. Vale muito a pena, pois ela tem muito carinho e técnica com os bichos. Sucesso Dra. Agradecemos pelo atendimento.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Luana.o1 / 515/12/2018 à 14:02
Agendei uma consulta para meu filhote para hoje 15/12/18, onde seria a primeira consulta dele (consulta pediátrica). Quando entrei em contato para agendar, o homem que me atendeu disse que essas consultas geralmente são demoradas, pois poderia esclarecer todas as dúvidas que tivesse sobre ele. Que a doutora não teria pressa alguma em me atender pois essas consultas são para examinar o filhote e ver como está sua saúde e esclarecer todas as dúvidas do dono. Cheguei a clínica as 10:15 como meu Spitz num calor de quase 35 graus. Havia uma pessoa na minha frente que estava sendo atendido pela recepcionista e aguardei. Em seguida ela me atendeu e disse que tinha uma consulta marcada. Quando viu o horário disse que teria que verificar com a doutora, pois estava atrasada. Quando retornou disse que ela não me atenderia. Ou seja, em nenhum momento foi levado em consideração que imprevistos acontecem, que a consulta poderia ser reduzida descontando o tempo de atraso, que o animal fica extremamente estressado ao sair de casa, pois tem apenas 3 meses e que foi exposto a uma contaminação desnecessariamente, porque suas vacinas ainda não estão em dia. Cheguei até a clínica por indicação, mas minha experiência foi péssima. Não voltarei.
Resposta do proprietário :
Bom dia, imprevistos acontecem por isso aguardamos 15 minutos e a Sra. passou desse tempo. Trabalhamos com hora marcada seu atraso geraria atrasos seguidos. Não apressamos o atendimento, nao trabalhamos assim. A Sra. chegaria em um aeroporto para passear atrasada? em um teatro? em uma audiência? Provavelmente nao, pois teria se programado a chegar ate mais cedo. E isso que esperamos de nosso clientes, respeito com todos envolvidos. Sei que nao ira voltar, mas espero que encontre um profissional que atenda seu pet com respeito e carinho. obrigado -
Esther.l5 / 513/10/2020 à 02:13
Não confiaria meu filho de 4 patas a outra médica.. passei por diversos veterinários até encontrar a Dra Silmara e de longe é perceptível o carinho, atenção e profissionalismo que ela até seus pacientes e recebe também os pais preocupados! Excelente serviço indico de olhos fechados!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança e pelo carinho por nós. -
Marcele.e1 / 517/01/2018 à 18:47
PÉSSIMA... marquei uma tosa higiênica para a minha cadela Milly as 13:30h, cheguei exatamente dentro do Pet as 13:40, 10 minutos de atraso e por esse motivo eles se recusaram a nos atender, eu pedi desculpas pelo atraso, e insisti, pois foram apenas 10 minutos, disse até que não precisam colocar enfeites nem lacinhos, pois acredito que esse seria o tempo que eles levariam pra isso, assim compensaria os 10 minutos de atraso, mas disseram que não podiam atender e pronto, a responsável por fazer a tosa me deu as costas e entrou para área de banho, me deixando lá falando sozinha, fiquei parada tentando entender, olhei em volta e não tinha nenhum outro pet esperando para ser atendido, sem falar que foi um transtorno enorme pra mim, que estava indo ao médico com minha filha de três anos e tive que voltar em casa para trazer minha cachorrinha de volta. Um absurdo, uma falta de consideração e respeito com o cliente, em momento nenhum me ofereceram outro data e hora pra voltar, parecia que eu estava ali pedindo um favor a eles! NUNCA MAIS VOLTO No dia seguinte entrei em contato com a Xodocão (outro Pet da região) e fui muito bem atendida e recebida e a Milly fez sua tosa sem nenhum estresse ou aborrecimento.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Marcele. Venho, mais uma vez, esclarecer o ocorrido com esse relatório descritivo completo. Em 02/01/2018 compareceu em nosso estabelecimento, solicitando um horário para o serviço de banho (sem agendamento prévio que é nossa política de trabalho).Como estávamos com alguns horários disponíveis, conseguimos realizar no mesmo dia. Em 11/01/2018 agendou novamente o banho do seu animalzinho e NÃO COMPARECEU sem nos dar nenhuma satisfação. Esse horário ficou vago sem nenhuma condição de aproveitamento por outro cliente interessado. Em 15/01/2018 compareceu em nosso estabelecimento, desculpando-se ,justificando que havia pego no sono e perdendo o horário do compromisso assumido. Nos questionou ainda sobre a ausência da nossa ligação em lembra-la, previamente ao horário do compromisso assumido!!!!Obrigação essa do cliente interessado na solicitação do serviço e não do estabelecimento prestador de serviço. Fez diversos elogios aos nossos serviços ,tanto gostou que solicitou agendamento de Tosa na tesoura ,com certa urgência ,pois iria viajar para uma região quente e queria promover um conforto maior para seu animalzinho. Para atende-la da melhor forma, remanejamos uma série de horários com outros clientes para poder encaixar esse serviço com duração de 2 horas. Fizemos contato telefônico, informando a possibilidade de realizar esse encaixe no dia 16/01/2018 as 13:30,porém frisamos que ,por se tratar de um encaixe, evitasse atraso. Em 16/01/2018,no dia da Tosa da tesoura, a senhora ,chegou atrasada 15 min, justificando que tinha criança e por isso se atrapalhou. Nossa funcionaria(tosadora) informou que a tosa na tesoura não poderia mais ser realizada em virtude desse atraso, comprometendo a tosa seguinte já pré-agendada com outro cliente. Apenas para esclarecer: O serviço de Tosa na tesoura dura cerca de 2 horas e já tínhamos outra Tosa na tesoura assumido com outro cliente as 15:30,realizada pela mesma profissional. Não seria justo e correto atrasar o próximo serviço solicitado pelo cliente das 15:30 , pela ausência de comprometimento em respeitar o horário das 13:30 a qual não o fez. Diante dessa explicação, a senhora discordou da nossa postura e sugeriu que não fosse colocado enfeites em seu animalzinho, no intuito de “compensar” o tempo do atraso! Lembro que nosso padrão e qualidade de serviço é apreciado por nossos clientes e colaboradores há 20 anos e não aceitaríamos, em nenhuma circunstância, apresentar um serviço parcial, ainda mais por esse motivo (compensação de horas). Nossa funcionaria estava consultando a agenda para remanejar outro dia e horário, quando anunciou que não tinha mais interesse e iria embora. Mediante sua decisão, ela saiu da recepção e dirigiu-se ao setor de banho e tosa, já que nada mais poderia fazer. Após esse relato descritivo e minucioso, esperamos ter esclarecido ,em definitivo o ocorrido. Att Equipe Animal Health -
Liliane.o5 / 524/09/2021 à 18:55
Super recomendo. Dra Silmara é uma excelente profissional, muito atenciosa e esclarecedora. Passei por vários profissionais até encontrá-la🙏🙏🙏
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Nadia.r5 / 512/01/2019 à 22:04
Lugar excelente. As pessoas que trabalham desde a recepcionista até as banhistas são maravilhosas. A Dra Silmara profissional excelente. Indico este lugar com certeza.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Raquel.a5 / 523/01/2020 à 23:08
A Dra. Silmara cuida de nossos pets a mais de dez anos! Não abrimos mão dela! Eu não confiaria meus bichinhos a nenhum outro profissional! Tem conhecimento de sobra e humanidade! Uma profissional que ama o que faz! Recomendo sem sombra de dúvidas!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Valdir.a5 / 521/09/2022 à 23:39
Levo o Chocolate ( cachorro) e a gatinha Ragy Saem após banho cheirozinhos..
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Fabi.a5 / 505/01/2019 à 23:59
Atendimento maravilhoso. Dr Silmara muito competente.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Marcio.r5 / 518/10/2018 à 15:26
Lugar muito aconchegante, pessoal agradável e uma veterinária porreta
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Renato.a5 / 504/11/2020 à 19:01
Recomendo. A Dra Silmara tem muitos anos no segmento e é uma profissional excelente. Vale a pena a consulta.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança -
Ricardo.i5 / 516/02/2018 à 10:28
Melhor clínica veterinária da região. A Dra Silmara é muito atenciosa, simpática e competente. É muito nítido que ela ama nossos bichinhos de estimação.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Maria.r5 / 524/06/2019 à 22:36
Ambiente com boa estrutura, variedade e organização. Espaço amplo, atendimento bom. Preços justos de acordo com a qualidade do atendimento veterinário, recepção, banho e tosa e produtos diferenciados.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela análise. Peço que nos visite para ter noção melhor de nossos valores (venda pet shop) com relação a serviços cada profissional tem seu valor. -
Leandro.c5 / 510/08/2019 à 18:02
Ótimo atendimento e atenção plena aos nossos filhos de 4 patinhas!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Raquel.1 / 501/05/2019 à 16:24
Estive com um gatinho em HORÁRIO COMERCIAL e a clínica RECUSOU atendimento por não ter HORA MARCADA, não havia ninguém na sala de espera a não ser uma pessoa aguardando o animal do banho e tosa.
Resposta do proprietário :
Estavamos com a agenda lotada. Trabalhamos com hora marcada e não por ordem de chegada, por isso não havia ninguém aguardando. A Dra. estava atendendo, para esses casos indicamos ir a pronto atendimento o qual foi indicado a Sra. -
Camilla.a5 / 526/04/2016 à 01:00
Agradável lugar, e tinha oque eu precisava. Recomendo
-
Ricardo.a5 / 516/01/2017 à 23:04
Tratam muito bem o seu Pet!
-
Nathália.u5 / 511/01/2019 à 14:23
A dra Silmara dá um atendimento 5 estrelas para meu filho canino. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Paulo.r5 / 515/12/2020 à 12:42
Levo meus pets com a Dra Silmara desde 2000. Excelente profissional.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela confiança. -
Renato.a5 / 505/02/2019 à 23:52
Excelente atendimento e cuidados
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Solange.5 / 516/10/2020 à 14:05
Amei ,adoro o atendimento e as pessoas são excepcionais! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Priscila.e5 / 521/06/2019 à 13:00
Dr. Silmara super atenciosa
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Cristina.e5 / 531/05/2023 à 04:34
Atenciosos ao estremo,
-
9.r5 / 507/02/2023 à 23:32
Serviço de primeira!
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo prestígio. -
Cristiane.e5 / 522/01/2018 à 18:22
A tosadora e a banhista sao otimas rssssss
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Déborah.o5 / 509/06/2022 à 15:11
Excelente Local e Atendimento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
thiago.a5 / 509/02/2019 à 09:02
Ótimo lugar
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Marcelo.i5 / 501/10/2021 à 15:29
Otimo atendimento e valores justos.
Resposta do proprietário :
Obrigado. -
Cleide.e5 / 513/01/2019 à 06:58
Melhor de todos
Resposta do proprietário :
Muito obrigado -
Carlos.d5 / 521/01/2021 à 10:45
Excelente veterinaria. Muito atenciosa com os bichinhos.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
MXN.i5 / 514/02/2021 à 23:14
Serviço excelente, profissionais bem treinados
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiabilidade. -
Leila.e5 / 520/11/2017 à 08:19
Veterinária extremamente competente e equipe especializada, que podem ser descritos em uma palavra: confiança.
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Caio.a5 / 517/10/2020 à 14:21
Show de bola, recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Isaura.i4 / 501/08/2017 à 17:05
Bom atendimento, gentileza, profissionalismo, carinho.
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Fernando.l4 / 523/08/2020 à 09:50
Boa qualidade e atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. Ficamos felizes. -
Marcelo.i5 / 504/01/2020 à 20:57
Ótima profissional.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela confiança. -
Maycon.u5 / 512/01/2018 à 23:50
Atendimento de primeira...
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Viriato.l3 / 521/12/2020 à 14:23
Bom
Resposta do proprietário :
Sinto se desagradamos em nosso atendimento. -
Emerson.l5 / 522/12/2017 à 06:34
Carinho e dedicação
Resposta do proprietário :
Obrigado