Vetnasa Santo André 24 horas - Clínica Veterinária 24h
- 4.1
- Veterinário
- Santo André
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Vetnasa Santo André 24 horas - Clínica Veterinária 24h em Santo André
"Ótimo serviço veterinário, atendimento impecável."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (120)
-
lennon.o5 / 509/12/2022 à 22:06
Não tenho nem palavras pra descrever o carinho q eles tiveram por mim e pela minha filhinha, são todos ótimos profissionais, eu agradeço mtu por tudo q ele fizeram , se tive mas estrelinha eu dava farias 🥺💕
-
Ariel.u1 / 525/03/2023 à 09:45
Péssimo atendimento do plantão noturno. Levei minha cachorrinha com queixa de intoxicação, quadro de urgência, e chegando lá ainda queriam me fazer esperar pra atender minha cachorra. Me deram uma informação e depois do pagamento deram outra totalmente diferente, fora que cobraram um absurdo de tudo. Também sou da área de medicina veterinária e sei que agilidade é crucial nesses momentos e foi exatamente o que faltou, no final das contas minha cachorra veio a óbito.
-
Samara.u2 / 518/04/2023 à 13:28
Deixam a recepcionista sozinha no segundo dia de trabalho. Não é culpa dela, mas estava toda perdida, passou até o valor no meu cartão errado. Pedi NF para eu solicitar reembolso do convênio e o laudo. Falaram que iria enviar e até agora não enviaram. Desorganização do início ao fim. O valor da consulta é atrativo, porém as medicações são caras. Creio que querem ganhar mais em medicações, internação (já vi mais pessoas dizendo sobre) e exames.
-
Roberta.a1 / 518/04/2023 à 12:32
HORRIVEL! PESSIMO! Fiquei esperando mais de uma hora e ngm atendeu. A veterinária não se pronunciou. Uma atendente que parecia mais perdida que tudo. Depois de uma hora fomos avisados que iria demorar. Deveria ser fechado esse lugar.
-
Gust.F5 / 508/06/2023 à 13:06
Ótimo atendimento e com todas as soluções que precisei para o tratamento da minha gata. Empatia dos veterinários com as dores que passamos nos momentos difíceis dos nossos pets.
-
Percy.i5 / 508/01/2023 à 02:58
Só tenho a agradecer aos profissionais da Vetnasa,em especial a dra.Deborah Coelho Cardoso de Azevedo, uma dra acolhedora, humana, tratou meu pet com tanto amor que eu só tenho a agradecer e pedir a Deus que abençoe grandemente a Dra.Deborah, que tenhamos seres humanos assim no mundo com tanta dedicação amor e profissionalismo pelo que faz, em momento algum visa o lucro financeiro e sim o bem estar da minha filha de 4 patas, muito obrigada Vetnasa muito obrigada Dra. Deborah minha gratidão eterna, Deus a abençoe.
-
Mauricio.e5 / 527/12/2022 à 10:20
Excelente atendimento desde a recepção até a alta do pet. Feedbacks constantes informando toda situação, equipe de profissionais esclarecidas, interessadas em solucionar os problemas. Quero agradecer a Dra Vanessa pelo empenho e excelente atendimento.
-
Larissa.e1 / 529/12/2022 à 12:56
Péssimo atendimento e retorno. Solicitaram un monte de exames, para o cliente apenas gastar dinheiro. Pois o local não dá um pingo de retorno, satisfação e respeito pelo cliente. Só querem lucrar em cima de exames caríssimos... Não recomendo..
-
Mariana.u5 / 519/01/2023 à 02:23
Meus Parabéns para a Dr. Débora, excelente atendimento, cuidou com muito carinho do meu Bilbo, que ficou curado!! Graças a Deus!! Obrigada. Bilbo manda beijos!!😉
-
Breno.s5 / 530/03/2023 à 03:23
Excelente local e atendimento. Dr Deborah Coelho muito atenciosa. Explica tudo, sai da consulta super satisfeito.
-
Thamires.r1 / 529/11/2022 à 18:59
Fui ate Vetnasa de Santo André devido ao valor da consulta pois sairia mais em conta!chegando la a Dra examinou minha cachorra (tem alergia a pulga) me pediu muitos exames que daria na faixa mil reais , disse que no momento nao tinha condições a mesma nao deu solução para amenizar alergia da minha cachorra e passou somente shampo e suplemento.....nao resolveu nadaaaaa .
Resposta do proprietário :
Olá Thamires! Verificamos seu atendimento do dia 07/11/22. A paciente deu entrada com Dermatite Alérgica à Picada de Pulga, os sintomas começaram há 2 meses e estava em tratamento em outra clínica, mas que o quadro não regredia. Relatou que ainda não havia realizado nenhum exame, que a vacinação estava desatualizada e com vermifugação apenas 1 vez ao ano. Foram solicitados exames de rotina, considerando uma paciente de 8 anos, privilegiando a necessidade de detectar qualquer doença causada por pulgas (erliquiose, babesiose, verminoses, além de causarem dermatites). É necessário dar atenção à todos os riscos que os pets são expostos. Entendemos que as vezes o momento financeiro não é propício para certos cuidados, as requisições para a realização dos exames foram emitidas e prescritos os seguintes medicamentos: - Revolution 12% para Cães (Trata e controla infestações por pulgas e por piolhos; Controla a dermatite alérgica por picada de pulgas - DAPP). - Shampoo Cloresten Antifúngico e Bacteriano (Com ação anti-inflamatória; Controla infecções causadas por bactérias e fungos; Antipruriginoso (promove o alívio da coceira) - Hidrapet Creme (indicado para Inibir o crescimento de fungos e oleosidade; proporciona uma completa ação higiênica, proteção de doenças causadas por infestações) - Ograx Derme 10 (Contém EPA, DHA e GLA nutrientes importantes para manter seu amiguinho saudável, além de ajudar com: a prevenção contra pulgas e carrapatos). - Propcalm Otológico Soft Care (para cuidar da limpeza periódica dos ouvidos). É importante manter o controle de ectoparasitas, pois a prevenção é o melhor caminho. Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento. -
Mariana.a5 / 509/12/2022 à 23:43
Levamos a Nininha numa situação complicada, esta com alguns problemas após uma castração, foi super bem atendida A dr Vanessa me explicou tudo com muitos detalhes, falou sobre o que poderei ser, o que recomendava ser feito, achei o atendimento super acolhedor e esclarecedor Ela ficou internada alguns dias e a equipe sempre foi nos passando os relatórios sobre a evolução dela, já fomos em retorno e o atendimento continua excelente Por ser 24hr, ter preço acessível e atendimento excelente, recomendamos a clínica de olhos fechados O carinho que tiveram com a Nininha foi um diferencial que ganhou meu coração ❤️
-
Sueli.a5 / 512/01/2023 à 18:56
Fui muito bem atendida na clínica, dra. Vanessa Stoco cuidou com muito carinho e dedicação do nosso gatinho Bruce.
-
Edí.i5 / 517/05/2022 à 19:59
Boa tarde,recebemos um excelente atendimento na unidade de Santo André na Av D.Pedro ll ,pela Dra Vitória e sua equipe, gostamos tanto que já estamos indicando, parabéns.
Resposta do proprietário :
Nossa equipe ama o que faz! Agradecemos pela avaliação!! É muito importante para nós 💙 -
Célia.a5 / 509/12/2022 à 22:33
Levamos nossa cachorrinha bem molinha, precisou ficar internada O atendimento foi ótimo, equipe muito solicita, atenciosa e cuidadosa com ela e com a nossa família Dr Vanessa e equipe estão de parabéns
-
Elisabete..5 / 514/09/2022 à 17:26
Procuro sempre avaliar somente após alguns dias dos locais que visito, pra que não me deixe levar por sentimentalismos. Procurei a VETNASA, pois era o único local com atendimento 24 horas, que eu consegui pensar. Fui recepcionada por duas jovens uniformizadas e uma veterinária de nome Débora. Logo entramos no consultório e foi feito a anamnese de minha cadela (tinha tido uma convulsão e ainda não estava normal). Feito a anamnese, ele nos explicou o que seria ideal para medicar minha cachorra: o que , por que e o valor. Todos os procedimentos foram explicados pela doutora Débora. Todos os exames solicitados foram explicados o porque do pedido. Eu tive a opção de fazer todos os exames lá ou não. Retornamos para casa com a cadela medicada e tranquilos. Fiz os exames de sangue na VETNASA, pois foi o melhor preço e os outros fiz em outro local. Não retornei para a consulta, pois de posse dos exames, eu levei minha cadela, no veterinário habitual. Mas deixo muito claro, que todo o meu atendimento foi muito transparente. Obrigada doutora Débora. A sra foi um anjo para minha SAORI. Muito obrigada.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Cristiane.u5 / 515/05/2023 à 20:14
Equipe com muita empatia e cuidados.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Ronaldo.i5 / 516/05/2023 à 02:09
Fui muito bem atendido e a higiene muito boa 😁 agora vamos ver o retorno ☺️
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback. É muito importante para nós! 💙 -
Rosemeire.r5 / 510/12/2022 à 20:48
Boa tarde..amei o atendimento a Dra.Vanessa foi muito atenciosa com a gatinha e me explicou tudo sobre o que eu precisava saber sobre gatos. Virei fa.
-
Debora,.a5 / 509/11/2022 à 12:33
Mt bom ,local limpinho bem organizado atendem super bem .só houve um pequeno probleminha mas foi resolvido Doutora aline de miranda dias e sua assistente sao maravilhosas cuidaram mt bem da mn nenê nos atendeu mt bem e nos deu todo apoio mt simpáticas e amorosas .infelizmente nao consegui pagar por mais dias que eram necessário,agr vou cuidar em casa e se Deus quiser ja deu tudo certo Gratidão a toda equipe
-
Dom.a1 / 527/08/2022 à 01:11
Horrível.. experiência traumatizante! Minha gatinha morreu na clínica os preços são abusivos. E por ela ter morrido poucos estantes após a internação me disseram que iriam extornar o metade do valor pois não tinha ficado nem 2 horas direito na internação. Entrei em contato 3 vezes falam apenas que vão falar com o financeiro e não dão nenhum tipo de retorno. Fujam desse lugar. Máquina de fazer dinheiro apenas. Veterinária por dinheiro.. nesse ramo o que tem de pessoas incompetente e mercenários e revoltante.
Resposta do proprietário :
Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa. -
Bruno.i1 / 515/05/2022 à 17:49
Entrei em contato via telefone para me informar sobre valores de castração e por duas vezes fui informado que a avaliação era gratuita, bastava eu informar tanto na recepção quando ao veterinário que se tratava de uma avaliação para castração. Fui até a unidade Santo André e logo na minha chegada ao fazer o "cadastro" do animal fui informado que eu deveria cadastrar meu gato em outro nome que não o meu pois já havia outro animal cadastrado, por sorte estava com minha namorada e fiz o "cadastro" no nome dela, após aguardar cerca de 40 minutos fomos chamados para "avaliação" onde a Veterinária verificou temperatura e batimentos do meu gato, em seguida passou valores de cirurgia, anestesia, e exames pré operatório ficando um a bagatela em torno de 1.300 reais para uma castração fora medição para casa. Ao sair da "avaliação" fui abordado na recepção sendo o formado que deveria pagar o valor de 60 reais do valor de consulta, questionei a cobrança pelo fato de ter perguntado duas vezes se havia cobrança e ter registrado por mensagem que não haveria cobrança, mas a "pegadinha" é que não seria cobrado a consulta se eu de imediato fechasse a cirurgia e aceitasse o valor. Me senti enganado e perdi a confiança no local, não pelo valor pois cada profissional cobra o valor que acha justo pelo seu trabalho, mas usar entrelinhas para ganhar valores é sacanagem. Ressaltando que não é pelo valor até porque já deixei s muito maiores que este em janeiro com outro animal internado onde tive a surpresa de novos valores além do acordado na clínica devido a "necessidade" do estado clinico do animal que acabou vindo a ÓBITO. Isso só me fazer repensar a consulta do local ..
Resposta do proprietário :
Sr. Bruno, sentimos muito que tenhamos passado essa impressão em nosso atendimento. O procedimento adequado para a realização de castração é a consulta clínica para uma avaliação geral do Pet. Castração é uma cirurgia invasiva, e como toda cirurgia envolve riscos que precisam ser previamente avaliados pelo Médico Veterinário. Para garantir maior segurança e uma boa recuperação é recomendado, antes da cirurgia, que seu pet realize os exames pré-operatórios. O valor de uma castração pode variar em função de aspectos como peso, idade, necessidade de anestesia especial e eventuais exames complementares. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória neste atendimento e nos colocamos à disposição. Caso queira falar diretamente com o Atendimento da Vetnasa, por favor, envie seus dados através do formulário disponível em nosso site. Atenciosamente, Equipe Vetnasa. -
Bárbara.2 / 508/08/2022 à 03:38
A maioria dos veterinários são clínicos gerais e não entendem de nada. Eles exageram as coisas para parecer muito pior e te arrancar mais dinheiro. Minha cachorrinha supostamente precisou ser internada por 1 dia. Ao final do período ela já estava melhor e eles queriam deixá-la internada por mais 3 dias para esperar o resultado dos exames. A diária da internação é mais de 500,00 reais, são cobradas coisas a parte e o cachorro fica desesperado com sensação de abandono. É CLARO que eu não ia deixar ela lá.
Resposta do proprietário :
Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa. -
Ci.l5 / 515/09/2022 à 13:50
Fui ontem para a Dra me auxiliar na limpeza do curativo. Dra extremamente delicada, atenciosa, humana, tem empatia, não sei nem como agradecer a ela. Ótima clínica. Desde a recepção, que é maravilhosa até o atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
adilson.o1 / 527/02/2023 à 12:14
Péssimo cobram valores de procedimentos nao realizados só para não dar reembolso
-
Jose.a1 / 523/08/2022 à 16:44
Em 2021 levei minha calopsita para consulta em virtude da mesma estar encorujada e não queria comer. O médico disse que ela provavelmente tinha um ovo alojado e deveria ser feita um raio x. Levei para o laboratório e o raio x apontou que hacia um ovo sim. A calopsita ficou em observação e no dia seguinte me ligaram dizendo que eu deveria retira-la e que já havia expelido o ovo, porém não havia comida para alimenta-la e que eu deveria levar alguma coisa. Nessa brincadeira toda gastei mais de R$2.000,00. Hoje quase um ano depois a minha mesma calopsita teve o mesmo problema e tive de leva-la a um veterinário que diagnosticou que estava com um ovo alojado e que deveria ser retirado. Para meu espanto o veterinário injetou uma anestesia, fez massagem na calopsita e depois forçou a saída do ovo que saiu intacto na mão dele. O veterinário me cobrou R$110,00 com consulta e remédios. Existem veterinários e veterinários, cuidado para não jogar dinheiro fora com grifes. Vetnasa é uma roubada.
Resposta do proprietário :
Estamos adequando nossos serviços e avaliando todas as mudanças necessárias para oferecer sempre o melhor serviço veterinário. Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Equipe Vetnasa. -
Maria.a5 / 510/11/2022 à 01:05
Tratei com um oftalmo o meu cachorro, foi feito varios exames e com o tratamento indicado,ele tem se recuperado de uma grave infecção, pois estava quase perdendo o olho. Fui bem atendida.
-
Marlene.i5 / 503/04/2023 à 03:29
Deus abençoe a doutora foram bem atenciosa com a minha cachorrinha princesa
-
Silmara.a1 / 515/03/2022 à 11:10
Infelizmente tive a péssima experiência de conhecer esta clínica. Falaram que o remédio que dei para o gato era para cachorro ,um veneno para gato ( palavras dela) entrei em contato com o médico que receitou e o laboratório e essa "Dr" é totalmente equivocada. Creio que queria só colocar a culpa no dono para entrar em desespero e aceitar a cobrança sem qualquer exame . Em vez de prestar atendimento ficou enrolando, vou colocá-lo no tapetinho , sem fazer exames falando do bigode e nome do meu gato ,cobrou um valor absurdo 1800 00 para passar a noite eram 11:30 o gato sairia as 8 . Detalhe um simples exame de sangue demora 48hrs Quando falei que era fora das minhas possibilidades o pagamento ah tá então você pode tirar . Lamentável fujam desse local ( usam a isca da consulta para cobrar 4x maior que outro local .
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback e lamentamos que tenha tido essa impressão do nosso atendimento. Após anamnese completa e todo exame físico realizado, foi solicitado exame de sangue completo (e não simples), Ultrassom e Teste de FIV e FELV. Além disso foram prescritas medicações para aplicação e alívio mais imediato. Todas essas solicitações são necessárias visto que felinos são mais suscetíveis. Foram oferecidas formas de facilitar o pagamento. Como não foi confirmada a possibilidade da realização das solicitações, paciente foi liberado com receita médica e requisição dos exames. Nos colocamos à disposição. -
Audie.r5 / 515/05/2023 à 16:08
Profissionais qualificados, cuidadam com amor e carinho do seu bichinho.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Suelen.o1 / 519/04/2022 à 15:26
Cheguei às 23horas com o meu cachorrinho e fiquei esperando até 01 hora da manhã.Resumindo meu cachorrinho não foi atendido,e estava c ferimento e precisava de cuidados com urgência. Do que adianta ser 24 horas para atendimento,se não tem profissional para fazer esse "atendimento". Uma grande falta de respeito. Só estou dando uma estrela ,pelo fato de ser obrigada pelo sistema de avaliação,pois vocês merecem 0,pelo descaso.
Resposta do proprietário :
Olá Suelen! Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por não ter conseguido atender seu Pet. Verificamos, e neste dia nosso Médico Veterinário estava contendo uma emergência. Estamos trabalhando em melhorias e considerando pontos importantes como este. Agradecemos seu feedback e nos colocamos à disposição. -
Milene.e1 / 514/12/2021 à 21:18
Infelizmente o péssimo atendimento começou na amordaça feita de forma violenta e a piada da médica dizendo que " ele desistiu da vida depois disto". Depois pediu exames de sangue sem explicar o que estava sendo solicitado e valores. Resultado sai sem a definição do caso e com a sensação de ter sido extorquida. O chamado de uma consulta com valor justo é só uma grande isca.
-
Antonio.a1 / 525/05/2022 à 00:42
Não recomendo, pega a pessoa fragilizada com seu animal e se aproveita para explorar, usa 2 gotinhas do remédio e cobra o frasco inteiro. Além de pedir exames e nós sem o devido conhecimento acabamos aceitando fazer tudo por achar que é realmente necessário. Cobra consulta barato e explora nos exames e medicamentos. A melhor nota é 0
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback e lamentamos que não tenhamos atendido às suas expectativas. Temos a política de manter um valor padrão na cobrança da consulta, pois entendemos que assim podemos contemplar todos os públicos. A cobrança de exames e procedimentos está atrelada a necessidade individual de cada paciente, além, de variações como peso do paciente que acarretam no valor das medicações de acordo com a sua dosagem. Conforme registro da paciente, foi prestado atendimento completo, realizada a drenagem da lesão, aplicação de medicação e solicitados os exames necessários. Foi esclarecida a necessidade de cada exame e a importância para o tratamento e recuperação da paciente, e todos os procedimentos foram previamente autorizados. Estamos à disposição! -
William.'1 / 517/04/2022 à 16:43
Retorno mais d 2h d espera para chegar o veterinário não conseguir nem tirar um sangue, da gata, sem contar qnem olhou direito e já queria tirar sangue, ele disse a Vet anterior pediu para fazer exame, se era par fazer exame direto pq a anterior já não fez? Sem contaras coisas faladas pela Vet anterior q não fazia sentido, local d espera barulhento irritante para gatos e pessoas q não gostam d barulho, quente, funcionária sai para fumar na porta nem se dá o trabalho d descer as escadas ou fechar a porta por completo, exame q deveria sair e ser enviado em 48h demorou 72h e não enviaram tivemos q ligar reclamando para saber do exame.
Resposta do proprietário :
Olá William! Agradecemos seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de apurar todo seu atendimento, mas não foi possível localizar pelo seu nome. Por gentileza, nos passe os dados do atendimento pelo formulário do nosso site. Sua avaliação é muito importante para nós. Estamos sempre à disposição! -
Sabrina.a5 / 524/01/2023 à 22:51
Excelente atendimento com muito carinho e atenção, recomendo muito!👏💕
-
Alexandra.a1 / 527/01/2022 à 02:25
A auxiliar muito mal educada, apenas com uma pergunta vomitou palavras duras e grosseira e disse que poderíamos procurar outro lugar.... Já informei a pessoa que não deveria trabalhar com saúde.... ninguém procura atendimento 24 porque não tem nada para fazer.... Deveriam avaliar melhor o atendimemto primário que é bem desagradável para quem já está com seu animal doente
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, pois assim poderemos reavaliar todos os aspectos apresentados. Estamos estabelecendo novas diretrizes em nosso atendimento e com certeza traremos melhorias em todos os setores. Estamos sempre à disposição. -
Willians.a5 / 512/05/2023 à 12:04
Veterinária Kelly Saori excelente atendimento...recomendo
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Alessandra.r5 / 506/12/2022 à 22:02
Um excelente atendimento, doutora bem informada e explica tudo direitinho, Amei 🐶
-
Andressa.o5 / 507/02/2022 à 03:11
Precisei de uma consulta de emergência p ave num domingo, fomos muito bem atendidas e graças a Deus ela está melhor! O médico e o auxiliar foram muito gentis e atenciosos e são bem preparados. Grata por toda ajuda da equipe, Deus abençoe 🙏🏼💖
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙 -
Bianca.r1 / 503/01/2022 à 19:12
Péssimo atendimento. A função dos funcionários e veterinários é cuidar e zelar pela saúde do animal. E não julgar a situação e decisão do tutor. Nunca mais coloco meu pé aí dentro. Não recomendo a ninguém!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback. É muito importante para nós! 💙 -
Mauricio.e5 / 506/06/2022 à 04:30
Clínica veterinária incrível com atendimento incrível, ágil e muito competente. Está unidade teve um atendimento e qualidade muito satisfatórios, super recomendo levar seu pet ele será muito bem cuidado.
Resposta do proprietário :
Sua avaliação é muito importante para nós. Agradecemos por confiar em nosso trabalho! 💙 -
Carla.r5 / 503/07/2022 à 23:15
Eu gostei da experiência, meu bichinho foi bem atendido e eu adorei a veterinária e a enfermeira super atenciosas.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙 -
robson.a5 / 515/10/2022 à 19:53
Adorei o atendimento, fui bem atendido e o principal foi o tratamento com minha gatinha que foi excelente
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Ricardo.o5 / 510/02/2023 à 20:39
Lugar limpo organizado e o DR Ricardo e muito bom 😀
-
Thiago.5 / 527/03/2022 à 12:00
Lugar excelente, profissionais muito atenciosas e super simpáticas. Trataram minha cachorrinha com todo respeito que ela merece.
Resposta do proprietário :
Conte sempre conosco! Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Carla.o1 / 517/04/2022 à 16:50
Demora absurdo para atendimento (3h em média) e dois cães na frente, por causa de sistema ruim. Além de um funcionário ser muito mal humorados. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Carla! Agradecemos seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de apurar todo seu atendimento, mas não foi possível localizar pelo seu nome. Por gentileza, nos passe os dados do atendimento pelo formulário do nosso site. Sua avaliação é muito importante para nós. Estamos sempre à disposição! -
Vilmara.m5 / 502/11/2022 à 18:59
Ótimo atendimento, ótimos profissionais, bons preços e lugar limpo e organizado. Tem estacionamento
-
Andreia.i5 / 522/10/2022 à 13:30
Dra.Vanessa super atenciosa, educada, cuidou muito bem da minha pet! Super índico.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Izy.s5 / 527/04/2022 à 23:40
Veterinários competentes e auxiliares prestativos, dá para ver que todos amam o que fazem e que buscam solucionar, da melhor forma, o problema do paciente. A clínica é grande, limpa e organizada.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙 -
CRistina.e1 / 530/03/2022 à 00:03
Péssimo profissional, não examinou direto meu cachorro, já foi logo falando em internação. Detestei !
Resposta do proprietário :
Olá Cristina! Lamentamos que a sua percepção sobre nosso atendimento seja essa, pois não condiz com a ficha preenchida pelo nosso médico veterinário. Todos os parâmetros foram observados (temos dados da queixa principal, anamnese completa, dieta atual e exame físico completo). A indicação de internação foi feita a fim de conter a dor intensa e realizar coleta de exames. O diagnóstico correto é primordial para um tratamento adequado e uma recuperação plena. Estamos à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida. -
Andrea.r5 / 502/01/2022 à 22:23
Atendimento maravilhoso, a veterinária muito carinhosa e atenciosa tirou todas as dúvidas e foi muito cuidadosa com a nossa querida Meg
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes! Agradecemos por confiar em nosso trabalho! Conte sempre conosco! 💙 -
Amanda.h2 / 511/05/2022 à 01:49
Quanto as veterinárias todas educadas e prestativas. Porem por ser uma clinica com laboratório proprio poderia ser mais rapido. Poderia fazer prontuário para ter mais organizacao e nao haver desencontro de informações
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback e encaminharemos sua sugestão para a gestão responsável da unidade. Estamos avaliando todas as mudanças necessárias para entregarmos o melhor serviço veterinário. Estamos sempre à disposição! -
rosangela.l5 / 516/02/2023 à 20:32
Atendimento impecável, ótimos profissionais.
-
German.a5 / 526/12/2022 à 18:05
Ótimo serviço veterinário, atendimento impecável.
-
Cirlei.e5 / 517/03/2023 à 22:44
Tive um ótimo atendimento por todos,agradeço .
-
Vivian.a5 / 509/01/2022 à 17:17
Só tivemos uma única vez lá e foi o dia mais trotem 10 anos da nossas vidas Mais pretende nunca mais volta Não pelo o lugar que é excelente e ambiente limpo e os funcionários super educados
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Tom.r4 / 523/11/2021 à 12:11
Com profissionais atenciosos e sempre trazendo o melhor para seu pet. Recomendo
-
Marta.5 / 510/12/2021 à 03:25
Meu Quincas foi bem atendido. Veterinário muito claro nas explicações.
-
Daniela.o5 / 507/12/2022 à 14:55
Atendimento rápido com profissionais incríveis!
-
Georgia.o5 / 520/12/2021 à 11:55
Ótimo hospital veterinário. Somos muito bem atendidos.
-
Alexandre.a5 / 517/09/2022 à 14:11
Bom preço e muito bom atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Marcelo.a4 / 530/06/2022 à 22:01
Atendimento bom, rapido satisfatorio
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Leonardo.n1 / 524/03/2022 à 09:20
Pouco caso e falta de profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Olá Leonardo! Lamentamos que seu atendimento não tenha sido satisfatório e gostaríamos de entender melhor o ocorrido. Por gentileza, nos envie os dados de seu atendimento através do formulário em nosso site, pois não foi possível localizar pelo seu nome. Estamos certos de que sua colaboração favorece a evolução dos nossos serviços. Estamos sempre à disposição! -
Cristiane.i5 / 516/06/2022 à 01:53
♥️
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Marcy.a4 / 513/10/2021 à 14:31
Todos foram muito atenciosos.
-
Jessica.o5 / 503/07/2022 à 23:14
Bom!
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Renata.e4 / 502/02/2022 à 14:33
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! 💙 -
Fabio.o5 / 513/12/2021 à 18:46
Excelente atendimento.
-
Amauri.o5 / 515/02/2022 à 22:02
Lugar bonito
Resposta do proprietário :
Agradecemos pela avaliação! É muito importante para nós. 💙 -
Murilo.o5 / 526/12/2021 à 15:05
Profissionais excelentes