Hospital Veterinário Santa Terezinha 24h e Pet Shop
- 3.7
- Hospital veterinário
- Santo André
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário Santa Terezinha 24h e Pet Shop em Santo André
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (238)
-
Warley.3 / 529/12/2022 à 19:27
Já faz alguns anos que levo meus pets nesse hospital e venho notando a queda na qualidade do atendimento, a começar da recepcionista que fica no período da tarde e noite que é uma grossa, não tem educação e cordialidade com os clientes, fala gritando, passa informações errada pelo whatsapp e depois apaga, sabendo disso eu sempre tiro print das conversas, e foi exatamente o que me ocorreu na última vez que precisei levar minha gata. Além disso, cobram caro e não emitem nota fiscal. Se você não pede, eles sonegam, inclusive não emitiram a minha última nota, pedi pelo whatsapp mas a mesma recepcionista que faz tudo ( atende ligação, manda msg, passa cartão, emite nota fiscal, distrata o cliente) ignorou minha mensagem. A salvação desse hospital ainda é a Dra. Laís Damiani que cuidou com o maior carinho da minha gata, deu todo suporte necessário, acompanhou de verdade o tratamento do início ao fim e felizmente a pet está bem e saudável. Nunca vi nada igual em relação ao atendimento dessa médica, parabéns pra ela!!! Quanto à Dona Dirce (proprietária do hospital) fica a dica: coloque pessoas educadas e carismáticas principalmente para receberem seus clientes e haja desta forma também.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Sr. Warley ! Vamos transmitir à Dra Laís o seu feedback positivo, em relação ao atendimento. Ficamos felizes com a alta clínica da Neguinha ! Lamentamos a sua impressão negativa, ao atendimento da recepcionista, que não é o habitual. Recebemos com frequência dos tutores a devolutiva que são atendidos com cordialidade e simpatia pela recepção. Quanto a nota fiscal, foi emitida no mesmo dia a sua solicitação. Caso não tenha recebido no seu WhatsApp, nos avise, que reencaminharemos. Entramos em contato telefônico com o senhor, mas se ainda houver alguma dúvida, estamos a disposição. -
Zuleica.a4 / 520/04/2023 à 00:25
Passei com minha cachorrinha na emergência desse hospital e fui muito bem atendida pela veterinária Dra Nathalia!!! Me explicou tudo que precisava saber, melhor do que um especialista. Foi muito atenciosa com a minha Biju que agora está ótima!
Resposta do proprietário :
Bom dia Zuleica ! Ficamos muito felizes com a melhora da Biju e agradecemos a sua avaliação ! A dra Nathália e equipe estão a sua disposição ! -
leticia.o5 / 520/03/2023 à 00:22
Essas 5 Estrelas são para a Dra Vanda, gratidão pela sua empatia e cuidados com o meu bebê, que sua carreira seja abençoada e não perca esse carinho que vc teve conosco, em meia a tanta frieza profissionais como vc são um diferencial
Resposta do proprietário :
Bom dia, Letícia ! Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento da Dra. Vanda. Em nome da equipe, agradecemos a sua avaliação ! Estamos a sua disposição. -
Leila.l5 / 522/04/2023 à 15:20
Sempre levo a minha gata quando necessário, ela já até ficou internada e foi muito bem tratada, tb levo ela sempre pra tomar banho e a Mayara é top, nota 10 pro serviço, atendimento e cuidado com nossos bichinhos.
Resposta do proprietário :
Olá, Leila ! Agradecemos a sua avaliação e conte conosco ! -
Mariana.i5 / 504/04/2023 à 17:08
Ótimo atendimento, o amor que todos os profissionais tem pelos animais, em especial a dra Laís que atendeu o kenai e a Evee nas últimas vezes que precisei, ótima equipe, tratam eles sempre com carinho. Sempre prestativos quando preciso tirar dúvidas pelo WhatsApp.
Resposta do proprietário :
Olá, Mariana ! Em nome da equipe agradecemos a sua avaliação; para nós de um valor inestimável, principalmente porque é uma avaliação de quem nos conhece há muito tempo e temos grande estima, pelo amor e carinho dedicados ao Kenai e a Evee. Ficamos muito felizes ao atendê-los ! -
Clara.e5 / 522/05/2022 à 13:58
Minha experiência nessa clínica foi excelente, salvaram minha pinscher de um virose que foi quase fatal. Atendimento de qualidade e com ótimos profissionais (veterinários, auxiliares, recepção), a todos sem exceção. Sou grata a todos por todo suporte e auxílio recebido e com certeza super recomendo essa clínica. Obrigada por salvarem minha Amora ❤️
Resposta do proprietário :
Olá Clara Beatriz ! Como é gratificante a recuperação da Amora e acompanhar toda a dedicação de vocês por ela é reconfortante. Conte com os nossos veterinários para o que precisarem. -
Lucas.a1 / 509/02/2023 à 13:17
Queria dar zero estrela mas infelizmente não dá. Atendimento bom e veterinária boas tbm ! Agora o preço.... Se vc quiser gastar dinheiro atoa e jogar dinheiro fora, excelente lugar ! Cobram tudo e valores absurdos... A diária 395,00, mais caro que hotel na praia ! Detalhe se precisar de soro + 240,00. Péssima experiência !
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas ! Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por ter gostado do atendimento clínico que o seu pet recebeu. Entendemos que o valor de uma internação de 24 horas possa parecer alto, mas no valor está incluso a assistência 24 horas dos médicos veterinários, os cuidados recebidos pela enfermagem, fluidoterapia, medicações (com algumas exceções por serem de alto custo), alimentação e tapetes higiênicos. Infelizmente os serviços veterinários não recebem isenção de impostos e encargos. Sendo assim, a somatória de todos esses fatores oneram o serviço que é prestado com qualidade e dentro das normas das agências reguladoras . Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos ! -
Vicente.r2 / 510/04/2023 à 21:42
Duas estrelas por ter dado resultado no animal, mais por 15 minutos ter que pagar adicional noturno é falta de respeito com o consumidor R$90,00 mais caro
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Vicente ! Ficamos contentes com a sua devolutiva sobre a melhora do seu pet, após o atendimento clínico. Sobre o valor da consulta, se o senhor tivesse chegado antes das 22:00, fosse atendido às 22:16 e tivesse sido cobrado o valor de consulta noturna, concordaríamos com o senhor. Mas o senhor chegou ao Hospital às 22:16, sendo assim o valor da consulta é do horário noturno, que se inicia às 22:00. E a diferença de valor da consulta das 18:00 para após às 22:00 é de R$ 50,00. Mantemos na sala de espera os valores de consulta e pelos nossos canais de comunicação também informamos a respeito de valores, assim o tutor consegue definir o horário que é mais conveniente para si. Caso haja alguma dúvida, estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. -
Gaby?,..5 / 510/10/2018 à 13:54
Levo meus peludos nesse hospital muitos anos. Sempre fui muito bem atendida. Recomendo !
Resposta do proprietário :
Oi, Gaby ! Agradecemos a avaliação e a confiança ! -
Nivaldo.e1 / 529/11/2022 à 06:51
A experiência é péssima, levei o Pet, por que não estava comendo e falaram que era infecção por ser bebê, nem fizeram o teste rápido de cinomose, covid e parnavirus, e ele estava com acesso, falei que ia tirar ele, a veterinária falou que ele poderia morrer no carro se tirasse o acesso e ele estava isolado, no dia seguinte fui visitar e ele estava sem acesso e junto com os outros pets, ou seja , quatro dias internado e nem pesaram o pet pra ver se tinha ganhado peso, lamentável uma empresa dessa que só pensa em dinheiro. Preço da diária $ 395,00. Me levaram $ 2.800, o pet não tem nada.
Resposta do proprietário :
Olá, Sr. Nivaldo ! O Willy deu entrada na internação hipotérmico (35,2ºC), hipoglicêmico (27 mg/dl), mucosas hipocoradas, com redução do apetite, apático, ofegante e com secreção nasal. Foi solicitado RX de tórax, hemograma e o PCR para cinomose e doença do carrapato, que embora o resultado seja mais demorado, é mais assertivo e isso foi explicado ao senhor. O Willy permaneceu internado, mesmo com a normalização da maioria dos parâmetros após 1 dia de internação, porque a glicemia e o apetite não se mantinham, oscilavam bastante, mesmo com todo o suporte que ele estava recebendo. Temos responsabilidade sobre a vida do paciente; é nosso dever informar todas as possibilidades e a hipoglicemia poderia levá-lo ao óbito. Ele precisava de acompanhamento médico. Quando o senhor decidiu retirá-lo da internação, concordamos em estender a diária da internação, sem custo, até o senhor conseguir acordar com o criador como seria mantido o acompanhamento do Willy. E ele estava sem acesso, porque o havia perdido na coleta do hemograma controle realizado antes da visita e como o senhor iria retirá-lo, não teria o porquê, expô-lo ao desconforto de nova canulação. Buscamos praticar a medicina veterinária na sua excelência, baseada na ciência e no que a literatura médica preconiza. Entendemos que o senhor, assim como nós, oferecemos o melhor para que o Willy se reestabelecesse o quanto antes e felizmente ao entrar em contato com o senhor, soubemos que o Willy está bem. Sendo assim, estamos a sua disposição! -
JESSICA.E5 / 530/03/2023 à 15:05
Eu sempre levo meus pets e gosto muito do atendimento. Eles são atenciosos e tratam bem o animal.
Resposta do proprietário :
Oi, Jessica ! Agradecemos a sua avaliação e continuamos a sua disposição ! -
Juliana.i5 / 521/06/2022 à 19:17
Minha cachorra estava muito doente, eu não sabia mais oque fazer. Graças aos cuidados da Dra. Gabriela, a Fox voltou a ser quem era, muito esperta e brincalhona!! Super indico!!
Resposta do proprietário :
Olá Juliana ! Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com a melhora do FOX ! Estamos a sua disposição e conte conosco sempre que precisar ! -
sandra.a1 / 513/12/2022 à 16:14
Este lugar é um lixo... Uma vergonha. Um desrespeito com os animais.. eles só querem a internação a todo custo ,só rola dinheiro.. É mentira que é hospital.. não tem nada lá dentro . É tudo terceirizado.. estagiários que atendem de madrugada são orientados a pedir a internacao. jamais levem seu bichinhos lá. Lixo
Resposta do proprietário :
Olá, Sandra ! Gostaríamos de entender a sua avaliação, porque a última vez que a sua pet Winny passou conosco foi em 2015. Então, precisamos entender qual o seu embasamento para a atual postagem ? Só para ratificar calúnia e difamação é crime previsto em lei, sendo assim pedimos para que a senhora entre em contato conosco no prazo de 24 horas para esclarecimentos ou daremos prosseguimento aos meios legais para reparação. -
Denis.r1 / 528/11/2022 à 15:53
Bom atendimento dos veterinários porém o foco é sempre lucrar pedindo internação e um monte de exames muitas vezes desnecessários depois que levei em outro veterinário e vi a postura do mesmo nunca mais voltei neste hospital!!
Resposta do proprietário :
Olá, Denis ! No nosso sistema de prontuários o último paciente que atendemos em seu nome foi a Mili que tinha sido atropelada em 2019. O nosso guideline de pacientes atropelados é a internação para observação (hemorragia abdominal, contusão pulmonar, pneumotórax, traumatismo craniano, dentre outras várias possibilidades que podem ocorrer após o trauma). Para investigar e excluir todas as possibilidades acima mencionadas que muitas vezes apresentam um caráter dinâmico, exames como RX de tórax, ultrassom abdominal, monitoramento do hematócrito são necessários. O nosso objetivo é zelar pela vida do paciente e oferecer o melhor para ele ! Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. -
fernando.5 / 503/04/2023 à 17:28
Amei todo o cuidado que tiveram no atendimento do meu pet! Profissionais que me passaram confiança ❤️
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando ! Agradecemos a sua avaliação e confiança no nosso trabalho. Conte conosco ! -
Fernanda.i5 / 525/10/2022 à 17:14
Recomendo, fui bem atendida com minha gata e graças o bom atendimento recebi o diagnóstico efetivo e pude cuidar da minha gata. Mesmo não podendo continuar com o tratamento na clínica, devido o valor, eles me orientaram e continuaram acompanhado e perguntando da minha gata pelo WhatsApp. Achei muito acolhedor esse atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Fernanda ! Em nome da equipe agradecemos a sua avaliação e desejamos que a sua gatinha Marie fique bem. Estamos a sua disposição. -
Gisele.o1 / 528/05/2022 à 04:18
Hoje minha cachorrinha Pudim teve uma intoxicação grave com sintomas neurológicos, foi atendida às pressas no HVST que tem ótimos veterinários e sempre atendem emergências com muita rapidez. Porém a recepcionista do local e o time financeiro não sabem tratar seus clientes com respeito e certamente desconhecem o sentido da palavra empatia. Minha cachorrinha precisou ficar internada e eu não tinha como pagar os custos no momento da internação, pedi que aceitassem um sinal e na alta eu pagaria o restante pois precisaria pedir adiantamento na empresa e isso levaria algumas horas. Era somente uma internação de poucas horas, eu pedi apenas algumas horas de prazo que foram negadas com ameaça de retirarem a Pudim da medicação e suspender o atendimento. Isso tudo em tom de desrespeito e na frente dos outros clientes que aguardavam atendimento. Infelizmente nesse mundo para a grande maioria você só é respeitado quando pode pagar por isso. O mais absurdo é virem aqui responder contando uma versão mentirosa dos fatos. Não foi o acompanhante quem pagou, fui eu mesma. Esse discurso de pagar exames e blá-blá-blá nunca existiu, o tempo todo o que a recepcionista me dizia era que se eu não tivesse o dinheiro que eu poderia levar a Pudim pra casa ou para outro lugar. Fui ofendida, julgada e desrespeitada pela atendente do local na frente dos pacientes presentes. A direção do lugar não foi sequer acionada conforme eu solicitei e nem mesmo a veterinária que era “a responsável” no momento se retratou ou sequer interferiu para acalmar a situação. Mais uma atitude lamentável do local.
Resposta do proprietário :
Oi Gisele, tomamos conhecimento da sua reclamação sobre o atendimento realizado a Pudim. Como você mesma relatou nossa equipe médica prestou todo o atendimento dentro da urgência necessária para que ela ficasse bem, com toda dedicação e carinho que sempre oferecemos a todos os nossos pacientes. Conforme lhe foi orientado e também ao acompanhante que fez o acerto posteriormente, precisaríamos dos valores para a realização dos exames, que nos auxilia no diagnóstico e direciona o tratamento. Foi oferecido diversas formas de pagamento, como parcelamento, por exemplo. Entendemos que você fique nervosa com a situação, porque sabemos o quanto é preocupante ter um pet passando mal, porém somos uma instituição privada e infelizmente não temos como custear os serviços dos pacientes como seria feito em um hospital público e foi isso que lhe foi orientado a todo momento, sempre com muita educação e paciência. Lamentamos ter essa interpretação por sua parte, trabalhamos pela saúde dos animais desde 1976 e prezamos muito pelo atendimento e satisfação dos nossos clientes. Declarações de inverdade, calúnia e difamação serão tratadas junto aos nossos advogados. No mais, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimento que se fizer necessário. Atenciosamente, a Direção do Hospital Veterinário Santa Terezinha. -
Cirleide.n5 / 504/09/2022 à 14:43
Olá,bom dia. O Hospital, usei poucas vezes, mas,sempre muito bem atendida. Já o pet, a Luna só toma banho lá, elas são fantásticas. Tem muito cuidado com os animalzinhos, tanto no banho como na tosa, e o perfume é maravilhoso. E os penteados, não sei como conseguem fazer coisas tão lindas.
Resposta do proprietário :
Olá, Cirleide ! Em nome da equipe agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição e da Luna ! -
Ju.o1 / 526/03/2022 à 16:55
No primeiro atendimento de urgência o médico pediu inúmeros exames de sangue não relacionados com o problema do animal, achando que os faria no próprio hospital. Eles tem um pacote fechado de exames nesse caso, chamado perfil gold. Não fica explícito a quantidade absurda que está incluído nesse “código” interno. Se vc não questiona do que se trata, paga quase mil reais com exames desnecessários incluídos. Mas eu sou “gata” escaldada e cheiro de longe mercenarios,.Logo, ao chegar em outro laboratório eles desconheciam esse pacote de exames, pedi que o Hospital Santa Terezinha me mandasse detalhado o que estava incluso no pacote e pude selecionar os mais importantes.Custou quase dez por cento do que se fizesse todos. No retorno, a médica Gabriela receitou seis remédios. Estranhei e perdi a confiança pelo excesso! Fui conferir no Hospital Modelo, que parece ser melhor, mas fica mais distante da minha casa para ir de madrugada por isso não fui lá primeiro. A médica verificou que havia dois remédios com dose acima do recomendado para o peso e situação do animal. Mas antes já havia medicado ele com a dose recomendada do antibiótico pela Dra Bruna( o dobro do ideal) e meu gato apresentou diarreia e miava muito de dor abdominal ao evacuar. E por conta passei a dar só a metade. Graças a Deus eu percebi o erro e reduzi a dose por conta, mas seu eu não tivesse essa sensibilidade e seguisse à risca, mataria meu gato intoxicado. Só faltou ele subir pelas paredes e destruir a casa, de tão nervoso que ficou. Profissionais neste Hospital mudam constantemente, é só analisar os comentários. Alguma coisa errada tem aí! Além do péssimo atendimento na recepção.
Resposta do proprietário :
Olá Juvane, tomamos conhecimento da sua avaliação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Aqui no HOVET trabalhamos com alguns perfis laboratoriais, por terem um custo menor e cada laboratório possui os seus perfis específicos. O perfil solicitado para o Escobar foi o Perfil Gold, nesse exame além do hemograma, está incluso mais 20 parâmetros bioquímicos. O valor do Perfil Gold é de R$ 175,00 e um Perfil Padrão que os laboratórios oferecem (hemograma e 4 bioquímicos) é por volta de R$ 140,00, uma diferença de apenas R$ 35,00. Mas sempre deixamos a requisição dos exames com o tutor, para que sejam feitos onde o mesmo julgar mais conveniente. O veterinário solicitou os exames de acordo com a avaliação clínica, portanto o que seria necessário para o seu gatinho, já que ele vinha sido medicado pela senhora, sem a orientação de um médico veterinário. Quanto a dose dos medicamentos prescritos, eles foram calculados de acordo com o peso do Escobar, mas aqui cabe uma ressalva, o antibiótico recomendado foi a amoxicilina com clavulanato de potássio e a dose varia de 12,5 a 25 mg/Kg, por isso pode haver variação na dosagem final, dependendo da dose alvo escolhida. Caso haja mais alguma dúvida, estamos a sua disposição para esclarecê-las. Sugestões ou críticas, são muito bem vindas, porque buscamos a excelência no nosso atendimento. -
VemNessa.1 / 520/11/2022 à 14:29
Perguntei qual valor da castraçao, eles disseram que tinha que ir até lá... e pagar por uma consulta para saber, achei um absurdo, primeira clinica que cobra por uma informação. Imagina quanto é a castracao. Tô fora.
Resposta do proprietário :
Olá, agradecemos o seu feedback. Às vezes não conseguimos passar o valor exato por telefone, particularmente quando é castração, porque alguns pets não se encaixam no perfil para a campanha. Mas entendemos a sua colocação e mesmo que não consigamos passar o valor exato, tentaremos passar aproximado. Mas para todo procedimento cirúrgico, obrigatoriamente o paciente precisa passar em consulta para o médico veterinário avaliar clinicamente e orientar sobre os exames pré-operatórios necessários. -
Leandro.a1 / 515/06/2022 à 22:44
Não tive boas experiências nessa clínica por conta de dois pets que levei lá. Um infelizmente veio a óbito no local e o outro está bem, mas para fazer os exames foi terrível, não vi muita prática em lidar com algumas situações. Ontem uma amiga levou sua cachorra a essa clínica para realizar uma cesária, após o procedimentos todos os bebês vieram a óbito, detalhe, horas antes uma ultrassonografia foi realizada no mesmo local e todos estavam em perfeito estado. Os médicos indicaram a realização da cesariana na sequência e após o procedimento, como mencionei acima, todos morreram. É claro q isso pode acontecer, mas não deram nenhum respaldo ou respostas do que realmente ocorreu para que nenhum dos bebês sobrevivessem. 24 horas se passaram, nenhum responsável, ou melhor, irresponsável desse lugar deu um retorno plausível ou ao menos básico sobre o ocorrido. Uma total falta de respeito com quem cuida e ama seus pets.
Resposta do proprietário :
Leandro, Sentimos muito a perda dos filhotes, porque são vidas e elas não tem preço. O maior prejuízo não é o financeiro e sim, o afetivo. A maior felicidade da nossa equipe é assistir uma gestante e ser agraciado com o nascimento dos seus bebês. Mas alguns esclarecimentos precisam ser feitos no que diz respeito ao seu relato. A Pandora estava no seu segundo cio, na sua segunda gestação e consecutiva, com apenas 1 ano de idade. A primeira cesárea que realizamos em dezembro de 2021, porque a Pandora entrou em trabalho de parto e o filhote ficou retido no canal do parto, nasceram 8 filhotes, 7 vivos e 1 morto. O tutor, irmão da sua amiga, estava ciente que deveria ter um intervalo entre as gestações, para que o útero voltasse as suas condições fisiológicas para uma nova gestação saudável. Não respeitar as pausas necessárias, pode implicar em natimortos e malformações. Não fazer nenhum acompanhamento antes de inseminar e não realizar pré-natal, pode colocar em risco a vida da mãe e dos filhotes. No dia 13/06 quando a Pandora recebeu alta, a Sra Patrícia Menezes, irmã do tutor, recebeu todas as explicações e orientações das médicas veterinárias de plantão. No dia seguinte o Sr. Maurício, entrou em contato para conversar com o responsável. A ligação foi retornada e não atendida. Foi encaminhada mensagem para que o mesmo retornasse a ligação, mas também não tivemos resposta. Horas depois, o tutor entrou em contato novamente e pedimos que ele fosse ao Hospital para conversar, mas disse que não poderia. Continuamos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário. -
Jaqueline.i1 / 503/05/2022 à 01:03
Péssimo, mandaram eu fazer vários exames, (a entrega era após 24 ou 48 horas) depois EU que fiquei no pé cobrando a entrega dos exames, se não fosse assim eles nunca iriam me encaminhar, ficou internado e não adiantou nada, no dia seguinte ele passou com um médico de cardio(coração) que receitou uma medicação e deu ALTA para o meu cachorro, passado 3/4 meu grande amigo veio a ÓBITO! PÉSSIMO, não recomendo nunca mais. Meu cachorro saiu PIOR do que entrou, se você ama seu animalzinho não levem nesse local, eles querem só dinheiro!!!!!!
Resposta do proprietário :
Jaqueline, tomamos conhecimento da sua reclamação e gostaríamos de esclarecê-la. Em primeiro lugar, nós sentimos muito pela perda do Dobby. Trabalhamos há muitos anos cuidando da saúde dos pets e nossa missão, através dos nossos conhecimentos aplicados, é proporcionar uma melhora na saúde e na qualidade de vida de cada paciente que passa por aqui. Seguem alguns esclarecimentos a respeito do quadro clínico e conduta médica: O Dobby passou em consulta conosco em 25/04/2022 e no atendimento a Dra Rayssa solicitou exames laboratoriais e RX de tórax, porque foi identificado sopro cardíaco importante e como ele apresentava cansaço fácil há 1 semana, a cardiopatia foi o principal diferencial para o diagnóstico. No dia seguinte vocês voltaram em emergência, o Dobby apresentava dificuldade respiratória e na auscultação havia crepitação pulmonar; quadro clínico de possível edema cardiogênico. Recomendamos a internação e após a estabilização, avaliação com cardiologista e exames cardiológicos. Foi autorizado internação de 12 horas e posteriormente assinado termo de alta não autorizada . A Dra Gabriela orientou para retornar em caso de piora a qualquer momento. No dia 27/04/2022 vocês passaram em consulta com o cardiologista - Dr Rafael, foi realizado o ecocardiograma e a prescrição dos medicamentos específicos para a patologia clínica do Dobby. A senhora recebeu a mesma orientação, de retornar em caso de piora, já que havia assinado termo de alta não concedida. No dia 30/04/2022 a senhora entrou em contato por mensagem, solicitando o relatório dos atendimentos, das medicações aplicadas durante a internação e os resultados dos exames. Questionou sobre retorno, porque o Dobby não estava bem. Foi respondido por áudio que poderia retornar a qualquer momento, mesmo com outro veterinário, porque naquele fim de semana a Dra Rayssa não estava de plantão, mas a senhora não retornou. Infelizmente do dia 02/05/2022 nos comunicou que o Dobby havia falecido. Reforçamos nossos sentimentos por sua perda e sabemos como é difícil a ausência do pet que fazia parte da família, mas reiteramos que todos os atendimentos e orientações necessários, foram feitos. Nos colocamos a disposição para demais esclarecimentos. -
Stephanie.o1 / 506/03/2022 à 22:51
As profissionais Ericka e Silvia são excepcionais, excelentes médicas com muito amor aos animais. Infelizmente a clínica em si é extremamente mal organizada e decaiu demais o atendimento. Passei por atrasos de no mínimo meia hora de todos os exames/ consultas agendados, o que é uma enorme falta de respeito. Também recebi exames completamente errados (nome do pet errado, era uma gata e estava descrito como cachorro , inclusive com parâmetros de resultado errados), enviaram o laudo de um ultrassom em um CD que só abriu depois de tentarmos em três computadores diferentes, o que mostra a completa falta de organização e atenção aos detalhes. Se eles não se atentam nem ao nome do animal e à espécie (é um gato e colocam como se fosse cachorro, e eu quem tive que solicitar para que corrigissem os exames e mesmo assim enviaram a correção errada) fica impraticável confiar para outros procedimentos nesse local. Uma pena, pois sempre fui muito bem atendida e confiava bastante.
Resposta do proprietário :
Olá Stephanie ! Agradecemos os elogios às médicas veterinárias Dra Ericka e Dra Silvia e o feedback dos pontos que lhe desagradou no atendimento a sua gatinha Beauvoir. Lamentamos a falha do laboratório Alchemypet na transcrição da espécie no laudo dos exames da Beauvoir. Os responsáveis foram notificados e esperamos que este erro não volte a ocorrer. Quanto aos valores de referência dos exames laboratoriais, pode haver uma pequena variação nos valores adotados por cada laboratório, de acordo com embasamento nos trabalhos científicos selecionados por cada um. Quanto aos atrasos no atendimento, aumentamos o intervalo nas marcações dos exames de imagem e firmamos novas parcerias com especialistas, para minimizar atrasos nas agendas. Mas na área da saúde, pontualmente atrasos podem ocorrer, porque emergências, aumento no fluxo de pacientes - fora do habitual, o trânsito no deslocamento dos especialistas ou pacientes não colaborativos, demandam um tempo maior no atendimento e são situações imprevisíveis. Em relação aos resultados dos exames, os mesmos não são mais impressos, estão sendo encaminhados digitalmente por e-mail, nos aproximando do conceito eco-friendly. Caso tenha mais sugestões ou críticas estamos a sua disposição, especialmente de você que nos conhece há tanto tempo. Buscamos o aperfeiçoamento em nosso atendimento continuamente. -
Guilherme.i1 / 502/09/2022 à 22:38
Os veterinários são bons, porém o hospital em sim é extremamente meercenário, não recomendo para ninguém. É geralmente um momento de fragilidade das pessoas com seus pets em situações dificeis, e senti que eles se aproveitam para pedirem mais doq o necessário, principalmente após passar minha gata em outras clínicas, q foi tudo muito mais barato e ainda não pediam mais doq o necessário.
Resposta do proprietário :
Olá Guilherme ! Gostaríamos muito de apurar os fatos para responder a sua reclamação, mas em nosso sistema não consta nenhum paciente que você seja o tutor. O cadastro da sua gatinha está no nome de outra pessoa ? Mas para seu esclarecimento, o Hospital e a equipe tem como prioridade dar o atendimento adequado ao paciente e indicar o que é necessário para a sua melhora clínica e o seu bem-estar e não nos beneficiar do momento de fragilidade do tutor para ter alguma vantagem econômica. Aguardamos o seu retorno e estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. -
CAMILA.U5 / 522/04/2023 à 16:23
Além do profissionalismo ser espetacular, o carinho e amor que tratam nossos bebês com muito carinho e amor.
Resposta do proprietário :
Olá, Camila ! Agradecemos a sua avaliação e a Canelinha precisando, estamos à disposição ! -
André.a1 / 519/04/2022 à 13:27
Foi péssimo atendimento, na hora de retirada do meu gato que estava marcado pra hoje entre 10h00 / 10h20 o veterinário atrasou, não ligaram avisando e vou ter que esperar até às 11h parece que tem uma veterinária hoje mas a mesma não pode fazer a liberação do gato, quando solicitei a mesma riu na minha cara, a atendente recepcionista também falou pra eu esperar lá fora. Achei os preços muito caros também.
Resposta do proprietário :
Olá André, tomamos conhecimento da sua avaliação e gostaríamos de relatar nossa versão, sobre o atendimento do Floco, o seu gatinho que estava com obstrução urinária. O Dr. Rafael que o atendeu no domingo durante o dia (17/04/22), explicou que no dia da alta do pet; a liberação deveria ser feita por ele, o veterinário responsável; como a diária de 24 h terminaria às 9:30 da segunda e ele chegaria por volta das 10h, ele orientou que o senhor chegasse por volta das 11 h, justamente para não ficar na espera e foi enfatizado que não haveria custo adicional para você. Como o senhor chegou antes das 11h, infelizmente foi necessário aguardar conforme avisado previamente. Sobre os valores praticados, estão de acordo com o mercado e foram informados previamente no dia do atendimento. Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. -
Brunna.l5 / 519/05/2022 à 13:36
Utilizo o serviço de banho e tosa do estabelecimento e a Mayara é sensacional! Desde o primeiro banho que deu no meu Chopp eu me apaixonei, simplesmente maravilhosa, ele ficou cheiroso por mais de 1 semana e por ser um Golden bagunceiro, isso é muito difícil ahahhaha não troco mais! Fora o carinho que demonstrou com meu grandão. Gratidão! 💙
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua confiança Brunna ! Estamos a disposição para o que você e o Grandão precisarem ! -
Mariana.a5 / 516/06/2022 à 21:20
Fui ao hospital pois meu gatinho começou a passar muito mal, desde o primeiro atendimento fomos tratados com toda atenção e carinho! Cuidaram do meu gatinho como se fosse deles, só tenho a agradecer a Dra Gabriela que se mostrou muito preocupada e atenciosa!
Resposta do proprietário :
Mariana, agradecemos a avaliação e ficamos muito contentes que o seu gatinho ficou bem ! Conte conosco ! -
gabriela.o1 / 515/06/2022 à 21:29
Eles não tem respeito com os clientes, você pede explicações do que aconteceu com o seu animal e eles não dão jogam você pra falar com diversas pessoas e a resposta é sempre a mesma, não sabem te dizer o que houve, se vocês tiverem amor pela vida dos seus animais não os deixe na mão desse lugar. Porque poderá ser tarde de mais... incompetentes e desrespeitosos! Não recomendaria nem ao meu inimigo esse lugar.
Resposta do proprietário :
Olá Gabriela ! Não encontramos no nosso banco de dados nenhum paciente, que você seja tutora. Gostaríamos muito de entender a sua avaliação e ter ciência do que lhe incomodou ou que situação tenha ficado pendente explicações. Aguardamos o seu retorno. -
Nayara.a5 / 528/05/2022 à 14:06
Excelente atendimento! Quero deixar registrado a minha satisfação desde a hora que entrei no hospital com a minha cachorrinha. Fomos super bem atendidas, principalmente pela dra. Gabriela, um amor de pessoa que ama o que faz. Muito obrigada à todos.
Resposta do proprietário :
Nayara da Mata agradecemos a sua avaliação e conte conosco para o que precisar. -
André.l5 / 524/05/2023 à 15:39
Muito bom levei meu pety fui muito bem atendido!!
Resposta do proprietário :
Olá, André ! Ficamos felizes com a sua avaliação e a Nina ou Fred precisando, estamos a disposição ! -
Karla.i5 / 527/06/2022 à 13:42
Hospital excelente, médicos eficientes e totalmente profissionais, em especial a Doura Isadora, que é uma médica excepcional. Passei por longo processo com eles e meu cachorro foi curado e recuperado. Atendimento incrível, só gratidão!
Resposta do proprietário :
Olá Karla ! Ficamos muito felizes com a melhora do seu pet ! Estamos a sua disposição ! -
Assunta.a5 / 505/08/2022 à 14:04
Toda a equipe do hospital foi muito acolhedora e eficiente! Salvaram a vida da minha cachorrinha! Sem palavras para agradecer o carinho, a rapidez e precisão na cirurgia e no tratamento. Deus abençoe!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Assunta ! Em nome da equipe agradeço suas palavras e nos felicitamos com a melhora da sua cachorrinha. Estamos a sua disposição ! -
Patricia.a5 / 508/03/2022 à 22:29
Levei meu dog a esse hospital por indicação de uma amiga, fomos super bem atendidos , médicos e equipe super atenciosos , desde a recepção até a consulta médica e avaliação Super recomendo !!!! Gostaria de enaltecer aqui a Dra. que nos atendeu, Gabriela , muito dedicada e atenciosa, foi muito precisa no diagnóstico. Parabéns a esse hospital e a toda sua equipe
Resposta do proprietário :
Olá, Patrícia ! Agradecemos a sua avaliação e conte conosco para o que precisar. -
Tatiana.o5 / 511/05/2023 à 20:50
Todo cuidado que o animal precisa é possível encontrar no hospital veterinário Santa Terezinha.
Resposta do proprietário :
Olá, Tatiana ! Agradecemos a sua avaliação e a confiança na nossa equipe. Estamos a sua disposição e da fofura da Amora. -
Isis.i5 / 516/06/2022 à 01:34
Levei minha gatinha de madrugada e fomos super bem atendidas. A Dra Gabi nos atendeu e foi super atenciosa, minha gata já está 100% Ótimo custo benefício, recomendo!
Resposta do proprietário :
Bom dia, Isis ! Agradecemos a avaliação, ficamos felizes com a melhora da sua gatinha e estamos a sua disposição ! -
Marcos.e1 / 526/05/2021 à 04:22
Não volto nunca mais e não recomendo. Levei minha cadela com a perna aparentemente quebrada após um acidente. Fizeram o raio x, medicaram e me foi dito que não havia nada, era só medicar e aguardar desinchar. Depois de dois dias, notei uma piora na perna, levei novamente e quiseram me cobrar outro raio x, me neguei achando um absurdo sendo que já havia pago por esse exame. Levei em outro hospital, onde foi diagnosticado uma fratura na pata. Agora sim, minha cadela teve um atendimento digno. Está imobilizada como deveria ter sido feito antes. Proprietária mal educada, recepcionista mal humorada e assistentes mal orientados.
-
Adriana.r1 / 522/12/2020 à 00:04
Levei meu gatinho (2 meses) na sexta-feira 18/12, estava mancando com a patinha machucada, então queria fazer um raio x, na recepção falei do problema da patinha e não fui informada que não tinha raio X a noite e aos finais de semana, meu gatinho tem uma veterinária de confiança, mas era a noite e estava fechado, quando a veterinária da Clínica Santa Terezinha, falou que não tinha raio x, eu disse que tinha ido a clínica por conta do raio x, e que nesse caso, não seria necessário a consulta uma vez que meu gatinho já tem acompanhamento, a veterinária começou a falar vcs vão deixar ele com dor a noite inteira? Se vc medicar a dor vai passar, já partindo pro psicológico, claro que sempre vamos querer o bem estar do nosso pet. Ok... continuamos com o atendimento, meu gatinho estava super agitado, a veterinária parecia estar com medo dele, segurei ele pra aplicação da injeção, só que para minha tristeza, não tinha informação que o tramal pode dar reação, principalmente num gato bebê de 2 meses. Gastei R$ 190,00 na consulta e injeção, pro meu gato ficar pior do que estava.. achamos que ele fosse infartar com as batidas cardíacas e pupilas dilatadas, foi uma noite terrível pra todo mundo aqui em casa... A pata que deveria ser poupada, por conta da medicação, teve muito mais esforço. Tomem cuidado, pesquisem antes de levar seu pet, dê preferência pra indicação de sua Veterinária... Infelizmente o que pra gente é amor, prioridade e zelo, para a Clínica Santa Terezinha são números em reais.
-
Michelle.e5 / 531/03/2023 à 01:11
Pessoas amáveis com os animais, atenciosos, simpáticos, não troco por nada ❤️
Resposta do proprietário :
Olá, Michelle ! Muito obrigada por nos avaliar e pela confiança. Estamos a sua disposição ! -
Maurício.e1 / 515/06/2022 à 20:52
Experiência PÉSSIMA. Estava com uma cachorra gestante, adiantaram o parto por acharem que seria melhor, morreram todos os filhotes da ninhada! Tento contato com os médicos responsáveis e nunca podem atender e não retornam para esclarecimentos!
Resposta do proprietário :
Maurício, o jurídico do Hospital avaliou a sua declaração e trata-se de calúnia (atribuir falsamente um crime), o que pode ser reparado civilmente (indenização) e criminalmente. Caso não haja retratação pública ou exclusão do seu comentário, pois não pode imputar falsamente um crime, tomaremos as medidas judiciais cabíveis. -
Deinha.a5 / 506/03/2022 à 23:39
Gosto muito,sempre dou vacina nas minhas cachorrinhas nesse lugar❤️ excelentes profissionais, agilidade e rapidez sem igual❤️😊 levava a minha cachorrinha mais velha, aí pegamos mais uma e levamos tbm nesse lugar, não trocamos de veterinário mais🤩 sempre com ótima qualidade e atendimento nota 10
Resposta do proprietário :
Olá, Deinha ! Agradecemos a sua avaliação. Nossa equipe está a disposição dos seus pets. -
Wellison.i1 / 515/06/2022 à 21:24
Péssimo atendimento, fizeram os exames de qualquer jeito na minha cachorra e subjulgando os meus cuidados com a mesma. Muita hipocrisia, só querem visar o lucro.
Resposta do proprietário :
Olá, Wellison ! No nosso sistema o seu nome não consta como tutor de nenhum paciente atendido por nós. Mas estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário. -
Casamento.i1 / 524/05/2021 à 20:43
Eu nunca imaginei em toda minha vida passar pelo oq eu passei. Ngm me atendia, minha cachorrinha passando mal. Do nada vem uma senhora que claramente parecia ter alguma dificuldade de comunicação. Ela diz pra esperar. Eu espero. Ngm aparece. Eu vou lá e chamo (pro nada) “oiii alguém?”, vem uma jovem e de longe diz “q foi?” (Eu já estava em choque mas precisava de atendimento). Eu digo “preciso de atendimento.” Ela dispara “mas pra que q seria” eu sigo apavorada e digo “pra minha cachorrinha. Ela me estende uma ficha numa xerox mal feita e pede pra eu preencher. Preencho. Ngm me diz se eu vou ser atendida ou não. Espero uns 5min, volto a chamar ( pro nada) “oiiii já preenchi a fichaaaa”. A senhora do início volta e diz “já vai”. Minha paciência se encerra e começo a dizer q é um absurdo oq eles estavam fzd! Com o movimento de falação, a suposta veterinária surge de jaleco branco de longe dizendo “qq tá acontecendo?” Eu digo “estou numa emergência e n tem ngm atendendo e qdo surge alguém, não resolve meu problema! Até agora não sei nem qto é a consulta, se tem paciente na frente, qq vai acontecer?! N sei nada”. A jovem de jaleco diz q ela é a veterinária e fala q eu não poderia falar assim com a senhora q ela n tem nada a ver com isso. Digo que ela foi a única a me atender então infelizmente sobrou pra ela. Tentei encerrar a discussão apesar da cara de deboche da doutora que disparou em tom de desdém e crueldade: “mas ela ta morrendo por acaso?”(se referindo a Mallu minha cachorrinha). Quer dizer, ao invés de me atender e socorrer a bichinha, a Dra assumiu sua postura blase e inadequada que lhe fez disparar esse deboche. Ela disse que não precisava de td aquilo sendo q ela nem tava morrendo (e se tivesse.?! Ela examinou? Fui embora apavorada e aterrorizada com a certeza de que não fui a um hospital, fui a um cemitério de pessoas morta-vivas , cruéis, anti profissionais e que estão matando os paciências que ali chegam precisando de atendimento.
-
Mi.e1 / 531/05/2020 à 22:21
Participei de uma campanha de castração, claro paga por ser hospital particular, onde foi pedido para o animal ficar 8h de jejum de comida e 4 de água, levamos 9:30, horário combinado, porém chegamos alguns minutos antes, a primeira recepcionista disse q por volta das 17h ou 18h o animal estaria pronto, já achei demorado, mas TD bem , fomos embora, qdo deu 13h liguei para saber se meu cachorro já tinha sido castrado, a recepcionista disse que ainda não, mas que ele já estava na sala de cirurgia sendo preparado. Que primeiro castram as cadelas, já fiquei nervosa nesse horário pois meu cachorro já estava a 17h em jejum, muito tempo então, desnecessário ter levado aquele horário, mas esperei mais uma vez e esperei . Qdo deu 17h fui até o hospital pois seria mais ou menos o horário que a recepção nós enformou, e chegando lá por nossa decepção meu cachorro não tinha sido castrado e mais uma vez a recepcionista mentiu dizendo a ele estava na sala da cirurgia. Daí foi qdo disse q gostaria de falar com um responsável, pois as 13h ele já estava na sala da cirurgia e agora a 17h tbm, qdo a Dra veio conversar conosco nos informou qbele não estava na sala da cirurgia, não tinha sido castrado, que era uma campanha e por isso da demora!!! Heimmm agora eu pergunto nem da prefeitura que é campanha de graça não demora isso. E meu cachorro já estava quase 24h sem comer nem beber, total descaso, total falta de respeito com os animais e os donos.. Peguei meu cachorro sem castrar e minha total indignacao com esse hospital Lamentável falta de profissionalismo Mentira atrás de mentiras
Resposta do proprietário :
Michelle, como explicado para você e seu esposo no dia da avaliação clínica do Pitoco, não temos como predefinir horário de início e término de cada procedimento cirúrgico quando realizado em campanha de castração, porque como sabido, uma data é definida para a realização da cirurgia de todos os pacientes inscritos, sendo assim estamos sujeitos a atrasos, porque cada paciente tem sua particularidade. É solicitado que o paciente chegue antes do início do procedimento, para que o mesmo tenha o seu acesso venoso canulado e complete o jejum hídrico necessário. Sendo assim, quando o tutor deseja um horário definido e preciso, recomendamos que seja agendado o procedimento individuado. Att, Hovet Sta Terezinha -
Caroline.e5 / 516/06/2022 à 01:31
Excelente atendimento, super recomendo! Tenho total confiança na competência e ética da Dra. Gabriela. Sempre muito carinhosa com os pets.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Felippe.a5 / 516/06/2022 à 01:36
Recebi um atendimento de excelência no hospital com grandes pontos para a Dra. Gabriela, muito paciente e cuidadosa com meu pet. Super recomendo!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Marianna.a1 / 509/05/2021 à 22:49
O pior hospital veterinário que já fui na vida. Sao mais preocupados com dinheiro do que com seu animal. Te deixam horas esperando atendimento na recepção, mesmo vc tendo dito que era algo emergencial Se eu animal não estiver conseguindo andar, eles não vão até seu carro ajudar a pegar o animal, vc que se vire pra levar ele até a recepção. Todas as vezes que precisei deles, foram PÉSSIMOS Nao indico para NINGUÉM levar seu pet la. A não ser que vc não ame seu pet!
-
Cida.o5 / 516/06/2022 à 01:32
Todos os funcionários são maravilhosos e atenciosos.. mas em especial a doutora Gabriela Oliveira que demostra o carinho muito especial com os pacientes de quatro patas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Natalia.i5 / 510/10/2018 à 14:27
Bom dia! Venho agradecer a equipe do Hospital Sta Teresinha por tudo!!! Levei meu pequeno para operar e ele foi MUITO bem tratado assim como eu. Outro detalhe que me chamou muita atenção. ..foi a atenção dada a todos sem DISTINÇÃO, coisa que em alguns hospitais acontece muito. A Doutora Sílvia foi SENSACIONAL, mega profissional, operou ele... cuidou ...e acompanha o caso( fiquei pasma porque onde vão ligar para saber como está o paciente a não ser para falar de valores...?) Outra coisa que reparei é que todos ali amam o que fazem, cuidaram do meu pequeno e ao mesmo tempo olhando os demais internados( olha que tinha uma cachorra recém operada que necessitava de extremos cuidados). Mas sabe que mais me chama atenção: Críticas - Gente hospital da gastosua sabia ? Sei que a situação não está fácil para ninguém, mas ter um bichinho é igual ter um filho! Você da o que comer, enche de mimos e cuida da saúde dele... Acredito que pela equipe eles criariam um hospital Gratuito no ABC mas e os recursos ? Não é fácil gente ...então que tal menos crítica e mais compreensão? ??? Só tenho algo a dizer a toda equipe " GRATIDÃO".
-
Thaís.i5 / 516/03/2022 à 18:55
Tenho 2 gatos e 2 cachorros, sempre trago meus filhos aqui. Além de ser mais em conta, meus animais são tratados com muito amor e carinho, sem distinção de raça. Agradeço a todos 🙏🏻
Resposta do proprietário :
Olá Thais ! Agradecemos a avaliação e a confiança ! Conte com a nossa equipe sempre que precisar ! -
rosemary.o1 / 501/10/2022 à 02:33
Mercenários,visam mais o dinheiro doq o bem estar do paciente! Não indico e nunca mais coloco os meus pés e as patas do meu pet naquele lugar!
Resposta do proprietário :
Olá Rosimere! Ficamos tristes com a sua avaliação. Mas a nossa missão é zelar pela vida do paciente ! A Dra. solicitou exames e internação da Pandora, porque uma filhote de chihuahua de 46 dias com diarreia e hiporetica, pode rapidamente desidratar e ficar hipoglicêmica; condição que coloca a sua vida em risco. O nosso objetivo foi orientar a senhora para a Pandora ter as melhores condições para se reestabelecer. Sendo assim, estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. -
Cinthia.i1 / 529/01/2021 à 19:16
Se desse eu não dava nenhuma estrela. Péssimo lugar! Meus avós estão levando o cachorro desde a semana passada para verificar a vista, eles indicaram um oftalmologista que seria para atender somente no dia 03/02. Enquanto isso, fizeram um exame de sangue, onde falaram que o cachorro não tinha nenhuma infecção que era preocupante, que a alteração que tinha era somente por conta o estado do olho e que estava tudo bem. Hoje o cachorrinho acordou com o olho vazando sangue e levamos em outro local, especializado em oftalmologia vet e ele vai ter que fazer uma cirurgia de emergência para tirar o olho e trata a infeção absurda que ele está, que já está até no sangue. Por isso digo, profissionais despreparos. Nunca mais voltamos com nenhum animal nosso lá.
-
Tayna.a1 / 511/11/2020 à 00:40
Não recomendo, levei o meu gato que está com infecção urinária, gastei um absurdo de caro (o problema não foi resolvido), foi dado alta mesmo sabendo que ele não estava urinando, parece que ele saiu pior do que quando entrou, estou desesperada procurando algum lugar bom que consiga resolver meu problema, só pensam em dinheiro, não é por amor, jamais!!! NAO LEVEM SEU ANIMALZINHO AI, SO QUEREM SEU DINHEIRO.
-
Kátia.u1 / 512/02/2021 à 10:10
Atendimento péssimo, pessoas despreparadas. Não nos dão uma satisfação, fiquei quase 2 horas em consulta com o meu cachorro que estava com tosse, queriam internar ele de qq forma. Agente perguntava elas não sabiam o que responder. Foi horrível, nunca mais eu volto lá. Isso que gastei quase 300 reais.
-
Larissa.i1 / 505/07/2019 à 19:58
Levei um cachorro de rua que apresentava um quadro aparentemente de pneumonia, a veterinária em si, foi atenciosa, mas ao pagar a conta, me cobraram R$ 800,00, para colher exames básicos (hemograma, glicemia,raio-x) e 24 horas de internação. Diante da situação, por ser um animal abandonado, acreditei que a clinica fosse ter um olhar mais humano, visando também ajudar o animal. Não estou dizendo atende-lo de graça, mas sim com um preço justo. Mas pelo o que li nos comentários, o dinheiro lá, vem em primeiro lugar. Por fim encontrei uma ONG abençoada que retirou o animal, e minha conta no estabelecimento ficou em R$ 328,00.
Resposta do proprietário :
Larissa, boa noite ! Agradecemos o elogio a profissional que lhe atendeu no período da tarde de hoje das 14:00 às 15:30 e a funcionária que lhe auxiliou na contenção do cachorrinho abandonado. Quanto aos custos, somos um hospital particular e por não sermos uma ONG, não recebemos subsídio, isenção de impostos ou desoneração no recolhimento dos tributos. Tão pouco temos auxiliares voluntários. Ficamos na expectativa de um dia conseguirmos formar um fundo de doações, por pessoas como você, que se dispõem a doar uma parte da renda particular e do tempo, para auxiliar os pets abandonados e conseguirmos oferecer tratamento gratuito para eles. Att, Hovet Sta Terezinha -
Andreia.i1 / 524/07/2017 à 18:11
Já tinha pesquisado sobre a fama dessa clinica na internet, mas minha cachorrinha passou mal a noite toda, e no momento do desespero às 7:00 da manhã fui até o local....primeiro o atendente disse p/aguardar sendo que não havia ninguém na nossa frente...aguardei por mais de 20 min...qdo fui atendida a veterinária fez um exame de sangue, mas não sabia diagnosticar qual era o problema com ela...deu remédios p/o estomago, queria que eu deixasse ela internada (270,00 a diária), qdo voltei no retorno os remédios não haviam resolvido nada, e a médica disse que o caso dela era uma incógnita!!!!!!!! no dia seguinte levei no Mexerição que fica na av.Vieira de Carvalho e qdo bateu o olho o dr.Angelo diagnosticou que era um problema neurológico e resolveu o caso. Minha cachorrinha está mto bem graças a ele. Nunca levem seus pets nessa clinica ! as veterinárias não tem experiência e são muito fracas.
-
Magda.i5 / 521/03/2022 à 14:51
Clínica mto boa a mais d 15 anos q sempre levo meus filhos d pelo nessa clínica..são super atenciosos ē amorosos .. gratidão 🙏🥰 super recomendo
Resposta do proprietário :
Olá Magda ! Agradecemos o carinho ! Estamos a sua disposição e dos seus pets ! -
Rozafira.r5 / 516/06/2022 à 02:27
Muito bom, atencioso e prestativos. Gostei muito do cuidado com meu cachorro da doutora Gabriela Oliveira. Delicada e competente.
Resposta do proprietário :
Olá Rozafira ! agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição ! -
Evelyn.e1 / 510/08/2017 à 22:28
Não recomendo esse lugar para ninguém!!! Levei meu Cachorro lá porque estava tossindo e com respiração ruim.. havia uma pessoa na minha frente .. vários "veterinários" ou sei lá o que seria uma pessoa vestida com jaleco branco naquele lugar subindo e descendo a escada.. conversando na recepção e eu fiquei ali sentada esperando atendimento por quase uma hora!!! Quando enfim me chamaram a veterinaria não soube me dizer o que ele tinha.. pediu uma infinidade de exames que o total daria R$ 618 reais fora os 148,00 que paguei e o pior foi que ela preescreveu a receita e mandou a recepcionista me explicar os exames .. eu não sabia nem o porque ela havia aplicado uma injeção nele.. quando fui perguntar.. para a recepcionista mais uma vez ela foi até a veterinária perguntar para me passar.. nossa gente .. não tô desmerecendo a recepcionista mais eu paguei para a veterinária tirar minhas dúvidas .. e ela não veio! Um absurdo de lugar!! Não tem amor pelo animal!! Estou indignada!!!
-
Amanda.o5 / 516/06/2022 à 01:33
Nossa cachorrinha ama passar com a vet Gabi! Sempre atenciosa, explica tudo e sempre deixa a gente a vontade para tirar dúvidas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Rosicler.l1 / 515/11/2016 à 20:54
A cachorrinha da minha sobrinha (uma mini Yorkshire, linda!) não estava conseguindo fazer xixi e minha irmã levou-a nessa clínica. Disseram que era tumor e que ela precisaria passar por cirurgia. Tiraram 60% da bexiga. No dia seguinte fomos visitá-lá e ela estava amoada e não tinha feito xixi ainda. Fomos embora preocupados, mas esperançosos de que ela melhoraria. No outro dia ela estava pior e precisou de ajuda de aparelhos para respirar. Minha irmã contou que ela estava chorando e tremendo e a veterinária disse que não tinha mais nada a fazer a não ser sacrificá-lá, pois ela estava sofrendo muito. Perdemos a Tiquinha e acredito que houve negligência dos veterinários, pois ela estava bem, brincando e latindo (apesar do problema na bexiga). Não recomendo a ninguém é nunca mais voltou nesse lugar!
-
Gabriela.l5 / 531/05/2022 à 02:22
Sempre fui muito bem atendida por todos, salvaram meus dois gatos! Não troco de lugar nunca!
Resposta do proprietário :
Olá Gabriela Oliveira ! Ficamos felizes que seus gatinhos ficaram bem e conte com os nossos veterinários para o você precisar. -
Cris.e5 / 530/06/2022 à 00:39
Atendimento nota 10!!! Doutor Rafael passa muita segurança, além de cordialidade e carinho com os bichinhos... Parabéns!!
Resposta do proprietário :
Olá Cris ! Agradecemos o feedback e sempre que precisar conte conosco ! -
Daniel.o1 / 514/12/2016 à 02:57
Eles exploram a sua situação e aproveitam do seu lado emocional e fazem o que eles mais entendem, faturar. A um ano meu dog de 50 kg ficou internado e devido ao seu tamanho ia realmente muito soro fisiológico (aquele mesmo que no varejo em farmácias que ja tem seu faturamento, cobram 10 reias) me lembro como se fosse hj q eles cobravam algo 500 por cento mais caro, ou seja querem futurar e super faturar em tudo. Hoje foi a gota d'agua, meu cunhado levou o dog dele, onde para passar a noite queriam cobrar 350 reais, além do remédios e procedimentos não qual iria ficar em 1400,00 isso sem procedimento cirúrgico. Infelizmente, pois todas as profissões devem ter em primeiro lugar amor, mas quando falamos de vida, esse coeficiente se multiplica infinitamente, só que neste comércio NÃO.
-
Gislaine.l5 / 504/01/2019 à 21:25
Participei da campanha de castração e Amora foi super bem cuidada, estava meio preocupada mas todos os médicos lá e a recepção foram bem atenciosos, Obrigada por cuidarem bem dela, ela está se recuperando e logo logo vai tirar os pontos... inclusive sempre ela muito bem atendida🤗🐶🐾
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação ! -
Doris.o2 / 504/08/2017 à 19:42
A clinica tem alguns veterinários muito bons. Porém não recomendo (de maneira nenhuma) o atendimento noturno, veterinária apenas quer saber de cobrar (valores absurdos), abusando da situação, além de não possuir sensibilidade nenhuma e debochar da sua cara. Infelizmente meu cachorro faleceu, e quando fui retirar o corpo colocaram dentro de um saco de lixo. **Dra Marina é excelente, procurem ela! Infelizmente ela só atende de dia!
-
San.a1 / 512/11/2015 à 18:45
Não recomendo esta "Hospital" a ninguém...Resido no bairro há 50 anos e já conheço a fama deste lugar nojento mas no domingo muito cedo em emergência , desesperada e por estar mais perto com minha cachorra que passava mal fui lá na esperança de ter havido uma mudança. Fui atendida por Dra ( piada) James... Inventou várias suposições absurdas como: parada cardíaca e rins parados, parada respiratória .... Não sabia nem do que estava falando.... como já me falaram eles forçam a internação para ter um custo de 200,00 reais na diária ... é só nisso que pensam .... em dinheiro... Uma barbárie. Quando questionei sobre o problema da minha cachorra , a suposta vet. não tinha respostas para nada aliás ela não sabia nada de nada.... total incompetência ..Me disse ainda se eu teria tempo hábil para levá-la de volta caso ela tivesse uma parada respiratória.... joguei 230,00 reais no lixo mas mas como vi que ela além de não saber de nada estava querendo me apavorar para forçar a internação não pensei duas vezes e não deixei minha cachorra ser internada com certeza para a morte e Por Deus assim que sai de lá fui orientada a levar em uma clínica em SCS.. Nada do que a DRA JAMES disse era verdade,. Ela foi muito bem medicada e não houve internação alguma... Hoje está comigo e está muito bem..... Este lixo de lugar é formado por vet. todos jovens se é que existe alguma formação..O ambiente é mórbido com pisos e azulejos imundos....Um lixo A clinica foi fundada há mais de 40 anos pela Dra. Dirce ( ótima profissional) que já faleceu há vários anos e desde então este Hospital carrega o nome dela e tornou-se isso , um lixo de profissionais e atendimento mas como fica aberta 24 horas as pessoas recorrem a ela. .O comentário no bairro é geral a respeito do alto custo e péssimo atendimento aos animais...cabe a este lugar ser inspecionado. Quem gosta de seu bicho não leva a este lugar..fora o absurdo que se cobra por um atendimento de péssima qualidade..... um desrespeito total aos animais....
-
Camila.o5 / 507/02/2021 à 10:50
Eu precisei de atendimento emergêncial para o meu gatinho de 27 dias e sou muito grata a Dra Camila pelo carinho e de como cuidou muito bem dele .. e aproveitando agradecer tb a Dra Luana que faz atendimento de rotina de minha Mila e agora do Arnold .. sempre fui muito bem tratada desde a recepção.. Obrigada de coração..
-
Renata.i5 / 510/02/2020 à 14:29
Sempre fomos bem atendidas. Levo a minha princesa que é uma cachorrinha . A Dra Daiane é excelente , a Valquiria no transporte do táxi dog , as meninas da recepção e a todos os funcionarios. Todos Nota 10. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Renata, agradecemos o feedback. Att. -
Jessica.e5 / 517/10/2018 à 00:58
Eu levei meu cachorro pra tosar e fui bem atendida e meu cachorro foi bem cuidado e voltou bem tosado. Já precisei usar o hospital para meu outro cachorro que é de porte maior e graças a Deus detectaram o que ele tinha e ele recebeu o tratamento correto. De todos que eu já fui, lá com certeza foi um dos melhores. Obrigada pelo atendimento.
-
Rubia.m1 / 501/06/2019 à 00:50
Péssimo atendimento. Começar da recepção...mal humorada nem vou comentar o restante. Médica nem vou dar nomes, péssima profissional!!! Em todos os sentidos... Pior sou Eu que fui uma vez de madrugada ....achando que por ser de madrugada o atendimento era ruim...sqn...hoje fui as 18:00 atendimento pior ainda!!!! Só digo ñ volto mais e não recomendo a ninguém!!!! Tenho 2 gatos que resgatei na rua e me orgulho disso! Ninguém vai desprezar eles...muito menos uns lixo que se dizem professional no que faz..se já de cara o atendimento é péssimo😐 nunca mais!!!
-
Maria.r2 / 527/02/2020 à 22:28
Não gostei, fui num domingo numa emergência com meu doguinho, paguei uma consulta super cara pro veterinário de plantão falar pra eu voltar na segunda-feira e passar com um especialista ortopedista cuja consulta era o dobro. Não achei justo!!
Resposta do proprietário :
Maria Cristina, Se o caso do seu doguinho fosse um atendimento eletivo, poderia ter sido aguardado o atendimento e agendado diretamente com o especialista. Mas em uma emergência o paciente deve receber o tratamento de suporte para sua estabilização clínica e manutenção da sua vida. Teria sido oportuno aguardar ? Felizmente, há 20 anos a medicina veterinária continuamente evolui para as especialidades, assim como a medicina humana, para que se possa receber o melhor aporte de cada especialidade. Att. -
Simone.a5 / 509/12/2019 à 13:29
Já fomos atendidos várias vezes em caso de emergência, mas eu gostaria de agradecer ao Dr Guilherme Degan, ao Wendel e a Dra Larissa Colantonio que nos ajudaram a socorrer a Tina que estava em parada cardíaca e que em outra clínica( Veterinária ABC, plantonista Fabiana de Paula) haviam recusado o socorro. Foram rápidos, atenciosos e sei que fizeram tudo o que foi possível para tentar salva-la, infelizmente não foi possível, mesmo assim eu quero agradecer a boa conduta em lutar mesmo quando não havia chance.Grata a TDS vcs e que Deus os abençoe sempre.A conduta da vida é ajudar, mesmo nos momentos mais difíceis.
Resposta do proprietário :
Simone, agradeço em nome do toda a equipe. Att. -
Josy.e1 / 516/06/2022 à 03:06
Assassinos como pode deixar uma cachorra para realizar uma cirurgia cesariana e os três bebês morrem e vcs não darem a mínima satisfação um absurdo vcs merecem ser lacrados
Resposta do proprietário :
Josy, sua declaração é caluniosa (atribuir falsamente um crime), o que pode ser reparada civilmente (indenização) e criminalmente. Caso não haja retratação pública ou exclusão do seu comentário, pois não pode imputar falsamente um crime, tomaremos as medidas judiciais cabíveis. -
Diogo.a1 / 520/07/2019 à 21:19
Peço que pensem duas vezes antes de levar um animal com urgência neste pedido estabelecimento. Bando de mercenários. Tentam dar falsa esperança aos donos mediante uma internação de 800 reais (claro que o bicho morreu em menos de uma hora depois) e ainda conseguem sacar a maquininha de cartão logo após o bicho morrer fazendo a cobrança do procedimento. Tratam o bicho como um saco. E fazem questão de ter o caderninho com valores sempre a mão.
-
Andreia.a5 / 516/06/2022 à 02:00
Super indico fui com meu pet que estava com olho inflamado,Dr.Gabriela nos atendeu com muito carinho e atenção,
Resposta do proprietário :
Olá, Andreia ! Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento e agradecemos a avaliação. -
Walter.a1 / 514/03/2017 à 04:47
SÓ TEM GENTE INCOMPETENTE NESSE LUGAR, NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO LEVEI MEU GATO QUE ESTAVA VOMITANDO PARA REALIZAR A CONSULTA E TER UM PARECER FUI ATENDIDO PELO DR ADILSON QUE APLICOU SORO E FEZ UMA COLETA DE SANGUE O RESULTADO IRIA SAIR NO DOMINGO A TARDE LIGUEI PRO LIXO DA CLINICA PARA SABER O RESULTADO, NOVIDADE, O EXAME HAVIA COAGULADO E TERIA DE SER FEITO UMA NOVA COLETA ATE AI TUDO BEM ISSO PODE ACONTECER ATÉ COM HUMANO CHEGUEI NA CLINICA SE É QUE SE PODE CHAMAR DE CLINICA O LUGAR TEM ATE TETO CAINDO JÁ NÃO FUI ATENDIDO PELO MESMO VETERINÁRIO ELA APLICOU UMA INJEÇÃO E COLETOU NOVAMENTE O SANGUE E O RESULTADO IRIA SAIR NA SEGUNDA A TARDE, POIS BEM LIGUEI PRO LOCAL A DEBOCHADA DA DESPREPARADA MULHER QUE ATENDE INFORMA QUE O RESULTADO SAI EM DUAS HORAS NOVAMENTE LIGO PEDEM MAIS UMA HORA AS 17 HS DA TARDE JÁ LIGO DESESPERADO POIS MEU GATO ESTAVA MAL DE NOVO E MUITO DESCASO O GATO NAO PARA DE VOMITAR EU PRECISO DE UM PARECER PRECISO MEDICAR O ANIMAL E NINGUÉM ME AJUDA UM GRANDE DANE-SE PARA SEU PRO SEU PROBLEMA PRO SEU DESESPERO E PRO SEU BICHO, ATE QUE A DESPREZÍVEL GABRIELA ME INFORMA QUE TERIA DE TRAZER O ANIMAL PARA UM NOVA COLETA POIS OCORREU ALTERAÇÃO. ALTERAÇAO DE QUE COMO ASSIM VCS VÃO FURAR PELA TERCEIRA VEZ UM GATINHO DE UM ANO QUE ESTA O FINAL DE SEMANA INTEIRO AGUARDANDO PRA SABER SE TEM ALGUÉM CAPAZ DE SABER MANUSEAR UM EXAME DE SANGUE PRA ME INFORMAR O RESULTADO AS 18 HS O EXAME APARECEU NO MEU EMAIL MAS COMO VCS CONSEGUIRAM AGORA NAO SEI MAS AGORA TENHO ELE E DESCONFIO DE TEREM ALTERADO VOU REALIZAR NOVO EXAME NAO DA PRA CONFIAR EM NINGUEM LA ELES MENTEM NAO SABE OQUE ESTA ACONTECENDO PENSARAM QUE ERA OUTRO ANIMAL QUANDO LIGUEI FALARAM QUE A CULPA FOI MINHA DE NAO TER INTERNADO SENDO QUE NAO HOUVE ESSA SUGESTÃO DE INTERNAÇAO TIVE DE IR EM OUTRO LUGAR UM MAIS PREPARADO COM GENTE COMPETENTE QUE FAZ POR AMOR NAO LEVE SEUS ANIMAIS NESTA CLINICA NAO VÃO A ESTE LUGAR O PREÇO É IGUAL DE LOCAIS RENOMADOS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA A MEDICAÇÃO DEIOU MEU GATO PIOR ELES SÓ QUEREM SEU DINHEIRO AS VETERINARIAS SE ACHAM A DONA DO LUGAR GASTEI R$ 370,00 REAIS E NADA FOI RESOLVIDO ELES NEM EMITEM NOTA OU RECIBO DEVEM SONEGAR IMPOSTO TAMBÉM
-
Rosangela.r1 / 513/09/2021 à 20:50
Ruim! Não sabem passar informações direito, veterinários grosseiros e mal educados. Meu cachorro morreu a 5 anos atrás por mal avaliação de veterinário. Veterinários mal preparados para casos de emergência.
-
Cauê.o5 / 514/02/2019 à 14:40
Um excelente hospital veterinário! Profissionais mais que qualificados que prestam um atendimento excepcional! Agradecimento em especial as Dra's Erika e Bruna e toda equipe de auxiliares e recepcionistas, que conseguiram curar rapidamente meu cão de grandes problemas. Considero este o melhor hospital veterinário do ABC.
-
Sandy.l1 / 526/03/2016 à 00:39
Atendimento horrível, veterinárias incompetentes. Minha gata chegou morrendo e nem sabiam o que era, a perdi por negligencia, não se deram o trabalho de fazer exames , péssimo lugar,deviam fechar, esse tipo de gente não merece viver, perdi minha gatinha, que amava muito por incompetência,não cuidaram bem dela. Sem duvidas essas veterinárias compraram o diploma, ou nem sequer deve ter um diploma. Desejo tudo de ruim para essas malditas metidas a veterinárias, por culpa delas perdi a minha gatinha linda a BEKINHA, que viveu 6 anos somente, sem duvidas se fossem competentes ela teria vivido muito mais. Esse lugar deve ser destruído, pois aposto que varias pessoas como eu perderam seus fieis bichinhos por causa de Vadias que se acham veterinárias são vadianarias isso sim!!!!AMO VOCE BEKINHA NUNCA TE ESQUECEREI!!!
-
Devanir.e1 / 531/05/2021 à 23:21
Não levem o amor da vida de vocês neste local, pois só querem dinheiro, eles aproveitam do seu desespero!!! Infelizmente são poucos os veterinários dignos
-
Roberta.a5 / 516/06/2022 à 01:39
Adorei o atendimento excelente profissional, e destaque para Dr Gabriela muito dedicada, recomendo .
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Mariane.a5 / 506/04/2017 à 22:57
Ótimo atendimento. Levamos a cachorrinha da minha irmã que precisou fazer uma cirurgia. Não temos o que reclamar. Estamos muito grato por tudo que fizeram por nós. Recomendo com gosto. Muito obrigada a toda equipe. 😉😀
-
André.u5 / 514/07/2016 à 12:44
Já levo meus animais lá faz uns 6 anos, nunca tive problemas, no ultiml caso que levei deram total atenção por ser emergência e praticamente ressuscitaram meu cachorro, o valor ficou abaixo do que era previsto, recomendo.
-
Amanda.u5 / 520/10/2021 à 22:30
Dra. Luana super atenciosa, preocupada e passa mta confiança, além de explicar tudo que nosso bichinho tem de forma clara e simples.
-
Antonia.i5 / 529/03/2023 à 16:46
Muito bem atendida!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Antonia ! Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento ! Em nome da equipe, agradecemos a sua avaliação. -
Dinho.u5 / 510/01/2019 à 01:35
Chegamos por volta das 23:00hs do dia:09/01/2018, atendimento ds recepção rápido, logo seguida entramos para consulta procedimento cauteloso. Em seguida exame de sangue, soro com vitamina na minha Gatinha ( Mia ). Super recomendado. Estão todso de parabéns! Agradeço por nos receber!
-
Isadora.e5 / 516/10/2018 à 16:03
Levei meu cachorrinho que foi atropelado ao Hospital, o Doutor que foi super atencioso estabilizou o quadro dele, realizou exames, constatou que tinha fratura na patinha traseira, no outro dia meu animalzinho já tinha sido operado, voltou para casa e teve uma ótima recuperação e cicatrização, agradeço muito a toda equipe, super recomendo ❤
-
Mariana.u5 / 501/11/2016 à 13:59
Levei o meu gatinho lá, e fui muito bem atendida pela Dra Bruna,que dedicou muita atenção a mim e ao meu bichinho,fiquei muito satisfeita com o atendimento prestado. Agradeço a toda equipe que nos atendeu.
-
Gustavo.a5 / 527/02/2022 à 15:24
Hospital muito bom, recém reformado e com profissionais muito competentes. Dra Gabriela Pinho super atenciosa. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Gustavo ! Agradecemos a avaliação e estamos a sua disposição ! -
tatiana.e1 / 506/08/2015 à 15:39
Não recomendo a ninguém,pois so tem estagiarios,não aptos a cuidarem d vidas.meu cachorro não estava bem no domingo,levamos ate o hospital e falaram q ele estava bem,levamos o segundo dia pois ele estava piorando,fizeram exame d sangue e disseram q estava com infecção ,porem não sbiam dizer que tipo de infecção era,deram antibióticos,levamos o terceiro dia,pois ele tbm não comia,deram novamente antibiótico,porem não melhorou,levamos o quarto dia ,e apos tomar a medicação deu parada nele e ele faleceu,ai ele começou a por sangue pela boca e disseram q foi do estomago,enfim pessoal eles não sabem de nada,vao falando o q acha e não procuram o problema realmente,então não procurem este estabelecimento,tanto q pedimos explicações sobre a morte de nosso animal e a medica não conseguia se explicar.....
-
Alessandro.e1 / 501/06/2020 à 00:08
Não recomendo levei meu cachorro para castrar falarão p tá as 9 da manhã e 8 horas em jejum era 17 :30 meu cachorro não tinha sido castrado ainda e eles sabiam q meu cachorro é cardiopata descaso total com os bichinhos só pensa em dinheiro retirei na hora meu cachorro desse lugar
Resposta do proprietário :
Sr. Alessandro, como sabido o Pitoco tem 1 ano de idade e não é cardiopata, caso contrário não seria admitido para uma campanha de castração. Como explicado para o senhor e a sua esposa durante a avaliação clínica, em campanha não conseguimos estipular horário de início e término de cada cirurgia, porque na campanha reservamos um dia pré-determinado para realizar a cirurgia de todos os pacientes e cada paciente tem suas particularidades. Quando o tutor quer reservar um dia e um horário definido para a cirurgia de castração individuado, recomendamos que seja feito um agendamento fora da campanha. Grata. -
Marcos.e1 / 513/10/2021 à 19:24
Lugar horrível inventaram uma internação de 600 por causa de uma tosse . Invernou as 20:00 de terça Bom para fazer raio x na quarta 18:00 roubo
-
Leandro.i2 / 522/12/2019 à 13:57
Aproveitam do sentimento que temos pelos bichos para cobrarem... meu cachorro picado por abelha, já sabiam que era apenas aplicar medicação e fizeram questão de cobrar consulta.
Resposta do proprietário :
Sr. Leandro, o angioedema pode evoluir para um edema de glote e choque. Portanto, antes da aplicação de qualquer medicamento, é essencial que se saiba a real condição clínica do paciente. E isso só é possível através da avaliação clínica - consulta. Att. -
Pollyana.n5 / 516/06/2022 à 01:18
Experiência ótima! A dr Gabriela é sensacional uma ótima profissional, eu recomendo 🫶🏻🐶🐱
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
Márcia.p5 / 516/06/2022 à 01:26
Um excelente atendimento, muita dedicação dos profissionais, em destaque a Dra Gabriela, muito competente, amorosa .
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição! -
gabriela.a5 / 528/05/2022 à 04:29
Ótimo atendimento, dra Gabriela Oliveira extremamente atenciosa e prestativa, super indico
Resposta do proprietário :
Gabriela Gazeta agradecemos a sua avaliação e conte conosco para o que precisar. -
Giseli.o5 / 511/02/2017 à 18:04
Agradeço a toda equipe que estava no dia 10/02/17 à noite pelo excelente atendimento ao meu boxer que chegou lá com edema de glote e foi prontamente atendido e hoje 11/02 já está em casa!!! Muito obrigado vcs foram ótimos em tudo....Giseli e Leandro
-
Mariana.i5 / 502/12/2021 à 01:57
Dra Rayssa atendeu após as 22h, super atenciosa, explicou tudo, tratou com carinho. Valor acessível!
-
Nubia.l1 / 503/10/2018 à 13:22
Não indico, fizeram quatro exames no meu cachorro não souberam falar com o que ele estava e ele morreu ontem no mesmo dia que havia voltado, pois ele tinha piorado. Lugar péssimo
Resposta do proprietário :
Núbia, bom dia ! Nos consternamos pela perda do Stuart. Os exames realizados: RX de tórax, hemograma, função renal e hepática, teste rápido para Cinomose e Erlichia foram solicitados para investigar as possíveis causas da tosse e perda de apetite que foram relatadas na primeira consulta em 27/09. No retorno em 01/10 houve piora do quadro e de acordo com as informações prestadas, as medicações prescritas no primeiro atendimento, não haviam sido iniciadas. Foi solicitado internação do paciente, mas não foi autorizada. Ele apresentava algumas janelas de suscetibilidade à saber: - injúria traumática: havia sido atropelado há 3 semanas atrás. - possíveis contatos com doenças infectocontagiosas: não tinha vacinação atualizada ou controle efetivo para ectoparasitas e tinha livre acesso à rua. - intoxicações: habitava em local que comercializava gás; tinha acesso à diversos alimentos na rua, plantas tóxicas, etc... Sendo assim, havia alguns diagnósticos diferenciais a serem investigados. Entendemos a sua frustração por ter o ônus da consulta e dos exames realizados e não ter um diagnóstico definitivo que justifique a sua perda. Mas algumas patologias necessitam de exames mais específicos e não houve tempo hábil e o aceite para tanto. Reiteramos o nosso pesar pela perda do Stuart e estamos a sua disposição para maiores informações e esclarecimentos. ATT, Hospital Veterinário Santa Terezinha. -
Gerson.l5 / 519/06/2022 à 19:04
Fui muito bem atendido salvaram minha cachorrinha Mel estava grave
Resposta do proprietário :
Olá Gerson ! Agradecemos a avaliação e ficamos felizes com a melhora da Mel ! -
Gabi.e5 / 503/09/2018 à 20:34
Veterinário cirurgião excelente profissional!! Tanto minha cachorra quanto meus gatinhos sempre foram muito bem atendidos, com muito carinho e atenção! Agradeço muito ao Santa Terezinha!! 💞🐕
-
Peterson.a5 / 516/06/2022 à 03:13
Lugar Top!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Te todas as vezes que precisei, sempre fui bem atendido. Parabéns pelo cuidado!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Resposta do proprietário :
Olá, Peterson ! Muito obrigada pela avaliação ! Conte com a nossa equipe ! -
Reginaldo.g5 / 522/09/2022 à 22:28
Atendimento cordial, profissionais amam o que fazem e o preço é barato.
Resposta do proprietário :
Olá, Reginaldo ! Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição. -
Samira.u1 / 521/01/2021 à 23:52
ESTE HOSPITAL VETERINÁRIO JÁ FOI BOM, MAS INFELIZMENTE HJ NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA. HJ (21/01/21) LEVEI MEU BASSET DE 17 ANOS PARA UMA CONSULTA.FUI ATENDIDA MUITO MAL ( "DR"ERIKA)...PEDI PRA FALAR COM UM RESPONSÁVEL E ME DISSERAM QUE NÃO TINHA NINGUÉM( 14HS DA TARDE).AGORA ACABO DE LIGAR E DESCOBRI QUE A TAL RESPONSÁVEL ESTAVA LÁ DAS O9:00DA MANHÃ AS 17HS....E MAIS UMA VEZ NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM... OU SEJA, UM ENCOBRE O OUTRO E FICA POR ISSO MESMO. AGORA ENTENDI PQ TANTAS RECLAMAÇÕES. FUI CLIENTE A MAIS DE 12 ANOS.
-
Mayara.a5 / 502/07/2017 à 23:54
Trouxe minha gatinha que estava com um ferimento na barriga, ela foi muito bem atendida e ficou boa Rapidinho. Veterinários muito atenciosos! Recomendo :)))))
-
Rogerio.e5 / 502/09/2018 à 15:26
Ótimo hospital! Nossa bebezinha fez a castração lá e foi muito bem atendida. Hoje ela passa muito bem e a cicatrização ficou perfeito.
-
Leticia.r5 / 510/10/2018 à 13:47
UM LUGAR MARAVILHOSO, EM QUE OS PROFISSIONAIS TEM MUITO CARINHO PELOS ANIMAIS,PREÇOS ACESSÍVEIS SIIIM! AS PESSOAS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, POR QUE QUERIA VER SE TEM UM LUGAR QUE TRATE DE SEUS BICHOS PRIMEIRO COM TODO AMOR E CARINHO COM PREÇOS ACESSÍVEIS MAIS A SAUDE DO ANIMAL EM PRIMEIRO LUGAR? ! E TAMBEM QUERIA VER SE TEM LUGAR QUE IA AJUDAR O PROPRIETÁRIO A VER A FORMA DE PAGAMENTO PARA AJUDAR A CUIDAR DE SEU MELHOR AMIGO?! TRATO DO MEU CACHORRO LA E SEMPRE FOI BEM TRATADO,E SEMPRE VOU CUIDAR DELE LA E INDICAR ESSE LUGAR MARAVILHOSO!
-
Matheus.a1 / 512/06/2018 à 18:43
PÉSSIMO, se eu pudesse dar estrelas negativas com certeza seria a opção mais ideal para esse lugar. O atendimento é desprezível e o interesse dessas pessoas somente com o dinheiro é completamente visível.
-
Fatinanzi.3 / 513/03/2017 à 02:07
Esperei por uma hora por atendimento e fui o primeiro a chegar as 7:00, se é 24 horas, pq tanta demora? Alegaram que a veterinaria estava alimentando outros animais, mas nao havia veterinaria, a primeira chegou às 08:00...
-
AO.R5 / 529/03/2023 à 18:29
Bom atendimento com preço justo
Resposta do proprietário :
Olá, Ao Król ! Agradecemos o seu feedback! A nossa equipe está a sua disposição ! -
Letícia.o5 / 524/12/2021 à 17:00
Excelentes profissionais, super capacitados e amorosos! Indico muito, minha Luna só passa com eles!!! ♡♡♡
-
marcos.l5 / 530/12/2021 à 00:19
Parabéns ao Dr Rafael e Dr Marcos excelente atendimento , profissionalismo , dedicação, e um ser humano sem igual. Parabéns.
-
Camila.i5 / 521/06/2022 à 17:56
Dra. Gabriela proporcionol um atendimento maravilhoso ao Jhoe, muito atenciosa e carinhosa.
Resposta do proprietário :
Olá Camila ! Agradecemos a sua avaliação ! Conte conosco e com a Dra Gabriela sempre que precisar ! -
Rodolpho.M5 / 516/10/2018 à 23:31
Minha Gata foi muito bem atendida, profissionais preparados e o hospital 24hrs, não tenho do que reclamar. Muito bom !
-
Mariangela.a5 / 519/06/2022 à 19:09
Ótimo.atendimento salvaram minha cachorrinha Mel que estava estado grave
Resposta do proprietário :
Olá Mariangela ! Agradecemos a avaliação e conte com a nossa equipe sempre que precisar ! -
Nathy.e1 / 516/01/2018 à 17:50
Mais de 40 minutos esperando para ser atendida para um retorno. Outros passam na frente. Um desrespeito ao animal e seus donos. 2° vez que isso acontece. Nunca Mais!
-
Adriano.l1 / 529/12/2019 à 03:23
Nunca mais volto nesse lugar bando de aproveitadores fui socorrer uma cadelinha com a rótula fora do lugar me cobraram $227,00 reais e não resolveram o problema deus vai cobrar de cada um deles eu tenho certeza
Resposta do proprietário :
Sr. Adriano, luxação de patela pode ter indicação de correção cirúrgica. Sendo assim, o tratamento conservativo inicial seria apenas um paliativo para diminuir a dor da paciente. Att. -
Grupo.e1 / 507/01/2019 à 18:00
Péssimo! Sinceramente nunca mais volto. Desde a recepção até o atendimento final tudo deixou a desejar. O retorno então foi horroroso! Não recomendo a ninguém!
-
Fenix.1 / 520/08/2020 à 16:25
Não recomendo a ninguém !!!!!! Se vcs tem afeto pelo animalzinho de vcs não levem nessa clínica de jeito nenhum !
Resposta do proprietário :
Quando o senhor chegou ao Hospital, lhe foi explicado que os ferimentos menores não seriam suturados, porque lesões por mordedura são muito contaminadas. Como o senhor não estava se sentindo muito bem durante o atendimento, a informação sobre a conduta terapêutica lhe foi explicada repetidamente. Quando o senhor entrou em contato pedindo o reembolso dos valores gastos, caso contrário faria uma péssima avaliação dos nossos serviços, novamente lhe foi explicado sobre a abordagem terapêutica. Mas caso não tenha sido sanado suas dúvidas, estamos a disposição para maiores esclarecimentos. Att, Hospital Veterinário Santa Terezinha. -
Fábio.l1 / 509/12/2015 à 13:53
Não recomendo à ninguém! NEGARAM ATENDIMENTO ao meu cachorro sem ao menos terem visto o estado dele! Lugar nojento!
-
Carlos.a1 / 517/03/2016 à 11:37
Não conseguiram dar banho em um fato e cobraram 20,00 por um corte de unha; inclusive muito mal feito
-
Douglas.i3 / 513/07/2016 à 21:23
fui bem atendido qdo meu cachorro precisou, porem concordo que ha muitos esagiarios despreparados!
-
Angela.o5 / 522/02/2023 à 21:26
Muito atenciosas
Resposta do proprietário :
Olá, Angela ! Em nome da equipe agradecemos a sua avaliação. Estamos a sua disposição ! -
kezia.r5 / 522/02/2022 à 02:01
Equipe super atenciosa, Veterinários amorosos e cuidadosos, preços populares e acessível.
-
Mila.a5 / 504/04/2023 à 09:49
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Mila ! Agradecemos a sua avaliação e estamos a sua disposição ! -
Wellington.t1 / 508/07/2016 à 02:11
Retirei o meu cachorro de lá e me avisaram que ele não ia sobreviver, ele tá firme e forte comigo até hoje.
-
Marluce.o1 / 501/08/2018 à 15:39
Eu até ia para ele vendo os comentários não vou mais odeio mercenários que não dão o preço justo das coisas.
-
Cleusa.o5 / 527/07/2020 à 20:24
Atendimento de qualidade! Preços acessíveis! Atenção e carinho com nossos Pets! Eu recomendo!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação ! -
Sandra..4 / 518/10/2019 à 03:25
Bons profissionais... o preço ê bem salgado mas o tratamento é muito bom.
-
Daniel.o5 / 530/03/2023 à 14:27
Excelente
Resposta do proprietário :
Oi, Daniel ! Em nome do time agradecemos a sua avaliação. Conte conosco ! -
Marcos.o5 / 511/09/2018 à 17:12
Equipe dedicada, sempre levo meus cães Tradição e profissionalismo...por isso tanto tempo de mercado!!
-
Stella.g5 / 522/04/2023 à 16:01
Atendimento maravilhoso!!
Resposta do proprietário :
Olá, Stella ! Agradecemos a avaliação e a Bella ou o Baldo precisando, estamos a disposição ! -
Renata.a5 / 520/09/2022 à 07:53
Adorei o atendimento e seus veterinários
Resposta do proprietário :
Olá, Renata ! Em nome da equipe agradecemos a avaliação e estamos a sua disposição. -
Alessander.u5 / 510/10/2018 à 14:39
Profissionais de alto nível, atendimento rápido e muita dedicação. Excelente custo benefício. Eu recomendo.
-
Elaine.g1 / 527/12/2016 à 13:31
Não gostei pq os profissionais vcs notam q estão só querendo dinheiro
-
Nathália.i1 / 512/01/2020 à 03:01
Não se preocupam em ajudar os animais, principalmente, os abandonados. O único bjetivo é o dinheiro.
Resposta do proprietário :
Nathália, como uma empresa da iniciativa privada, não recebemos nenhum aporte financeiro como ONGs ou hospitais públicos. E infelizmente o nosso espaço físico também é limitado para acolher pacientes abandonados ou mesmo para oferecer lar temporário para os mesmos. Att. -
Sil.u5 / 513/04/2017 à 20:01
Atenção e cuidados com nossos Pets. Excelente profissional Dr. Ernanes
-
Paula.i1 / 502/09/2020 à 11:08
Não tive boas experiências, profissionais despreparados, visão apenas de negocio.
-
Marcia.o3 / 529/03/2020 à 18:04
tb nao gostei do atensimento muito ruim e preços acima dos outros
Resposta do proprietário :
Lamentamos não ter ficado satisfeita com o atendimento. Faremos levantamento do prontuário do paciente, para entender a insatisfação, porque em feedback com outros tutores, os nossos valores estão próximos aos dos demais estabelecimentos da região. Att. -
Alline.r1 / 524/03/2016 à 14:30
Não recomendo Não fui bem atendida , veterinária arrogante e debochada
-
Natanael.i4 / 507/05/2016 à 13:20
Fui bem atendido, gostei dos cuidados dos médicos.
-
Victor.u1 / 507/03/2018 à 13:58
Não souberam resolver o problema direito. Só querem dinheiro!!!
-
ariadne.e5 / 514/08/2022 à 16:16
Lugar com excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Ariadne ! Em nome de toda a equipe, agradecemos a avaliação. -
Fábio.4 / 506/04/2017 à 03:48
Excelente atendimento
-
Bianca.e5 / 528/10/2020 à 02:26
Ótimo atendimento da veterinária, bons preços
Resposta do proprietário :
Agradecemos a avaliação ! -
Paullete.u5 / 510/10/2018 à 20:04
Clinica excelente , com profissionais competentes e carinhosos .❤️
-
Shirley.a3 / 524/07/2016 à 03:39
Atendimento profissional, mas preços um pouco acima do bairro
-
Arquiteta.i5 / 510/10/2018 à 16:42
Super indico! Excelente atendimento e preço justo!
-
Renato.e1 / 519/07/2017 à 20:41
Só querem dinheiro, não exercem a profissão por amor
-
Diego.l5 / 517/02/2017 à 14:49
Bom atendimento, e conta com bons profissionais.
-
Rayssa.T5 / 510/02/2022 à 03:14
Só elogios!!! Otimo atendimento!
-
Luis.c3 / 517/03/2017 à 18:58
Ótimo atendimento, preço bastante elevado para a região
-
Diego.a5 / 516/07/2022 à 18:37
Muito bom 😃
Resposta do proprietário :
Olá Diego ! Agradecemos a avaliação e estamos a sua disposição. -
Paula.a1 / 501/12/2019 à 22:58
A última coisa que importa ali são os animais! $$$$$$$$$$$$$$$$$$ péssima experiência. NÃO INDICO.
Resposta do proprietário :
Sra. Paula ! Lamentamos a experiência negativa e faremos o levantamento do prontuário do seu pet. Trabalhamos incansavelmente para melhorar e aperfeiçoar o nosso atendimento, mas por sermos da iniciativa privada, não recebemos nenhum suporte financeiro. Sendo assim, todos os procedimentos têm custos. Att. -
jean.a5 / 527/07/2019 à 11:18
Muito bem atendido recomendo a todos
-
Ana.t5 / 508/04/2017 à 13:12
Atende muito bem
-
Ocimar.o5 / 527/12/2016 à 11:22
Atende muito bem aos pets
-
luana.u2 / 518/06/2021 à 12:28
Foi péssima experiência
-
ANATOLE.C5 / 504/10/2018 à 22:39
Atendimento profissional e atencioso.
-
Maria.o1 / 511/10/2020 à 12:25
Péssima hoje
-
Marco.n3 / 510/07/2017 à 23:06
Razoável.
-
Vanderlei.u4 / 527/03/2017 à 03:35
Atendimento muito bom.
-
Fabio.a4 / 512/01/2016 à 00:46
Nunca tive problemas
-
Alexandre.l4 / 502/10/2016 à 09:36
Bom atendimento veterinário
-
Luiz.a5 / 524/02/2017 à 10:05
Ótimo atendimento
-
Dan.l5 / 514/02/2017 à 10:42
excelente