Clinica Veterinaria Animalia
- 4.4
- Veterinário
- Santa Luzia
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Sobre : Veterinário Clinica Veterinaria Animalia em Santa Luzia
"Melhor clínica veterinária de Santa Luzia."
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de répteis,
Opinião dos consumidores : (310)
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Tereza.u5 / 516/03/2022 à 20:34
Todos muito atenciosos, sempre retornam imediatamente diante uma solicitação, as meninas do banho são extremamente carinhosas com meu pets. A minha gata Mia fez uma cirurgia na Clínica Animalia, correu tudo perfeitamente, a Mia teve toda assistência necessária pós cirúrgico. Parabéns a toda equipe.
Resposta do proprietário :
💜💙💜💙 -
Kecia.n2 / 508/01/2023 à 15:14
Não tive uma experiência muito boa na clínica, levei meu cachorro doente no domingo a noite e fomos atendidos por um profissional plantonista (Felipe)que estava sendo grosso e não soube conversar direito em um momento que estava sendo dificil para nós tutores. Alem de nos "julgar" por meu marido ter vacinado na epoca em uma casa de ração que a familia conhecia a tempos, ate pq não tinhamos conhecimentos e ideia do risco de uma vacina em casa de ração. Ele avaliou nosso cachorro e deu positivo para parvovirose, a partir disso ele só soube falar que ele teria que ser internado mas na clínica não podia pois ate tinha uma vaga mas tinha uma cachorro grande ocupando duas vagas e por ele ser porte medio não caberia, falou que a chance dele sobreviver seria pouca pois por mais que internado o tratamento era feito por medicamentos orais e ele poderia vomitar ou seja pagariamos por algo que não ajudaria nosso cachorro pelas formas que ele disse. Teve que largar nossa consulta para socorrer outro cachorro o que não importo, mas depois disso custou a atender o que ja não havia sido feito direito na minha opinião pela falta de empatia em conversar com nos tutores. No final quem nos deu assistência mesmo foram as ajudantes pois tivemos que ligar para outras clinicas para internar nosso companheiro ate pq a única coisa que ele soube falar foram palavras negativas. O outro profissional ja foi totalmente transparente e soube conversar e ate mesmo nos explicar melhor sobre a situação do nosso cachorro! Infelizmente nosso Hunter faleceu no terceiro dia da internação pois mesmo internando ele no início da doença ele não resistiu, o veterinário que cuidou dele foi totalmente cuidadoso com nosso cachorro e fez o possível por ele. Só peço que sejam mais carinhosos e gentis com os tutores em momentos difíceis, pois amamos nossos companheiros e se buscamos ajuda de um profissional é porque queremos o bem deles.
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paola.i1 / 518/05/2023 à 19:27
Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o atendimento que estamos recebendo após a consulta na clínica. Após uma consulta, nos foi prescrito um medicamento para tratar sua condição. Desde então, tenho percorrido mais de sete farmácias e lojas de produtos para animais de estimação em busca desse medicamento específico, mas infelizmente não consegui encontrá-lo em lugar algum. Essa situação tem sido extremamente frustrante e preocupante, pois o gato está sofrendo com dor e necessita urgentemente do tratamento adequado. Estamos desde cedo tentando, mas infelizmente não obtive sucesso em falar com alguém responsável. É extremamente decepcionante que, em uma situação tão urgente, não haja uma linha de comunicação eficiente para lidar com esses problemas imprevistos. Espero sinceramente que tomem medidas imediatas para corrigir essa situação e garantir o acesso ao tratamento adequado para nosso animal de estimação. Além disso, sugiro que revisem seus processos de atendimento ao cliente para evitar que outras pessoas passem pela mesma angústia e frustração que estamos enfrentando atualmente. Aguardamos uma resposta urgente e eficaz, demonstrando comprometimento em resolver essa questão de forma satisfatória.
Resposta do proprietário :
Olá Paola, primeiramente desculpe por qualquer transtorno. Quando você saiu do atendimento foi te perguntando se gostaria de orçar as medicações conosco e você disse que não precisaria. Sinceramente não estamos entendendo onde está o erro já que o medicamento prescrito foi o Cronidor 12 mg (Tramadol), medicamento amplamente utilizado para analgesia. Inclusive temos aqui e te dissemos isso. Farmácias com divisão veterinária, casas agropecuárias ou clínicas veterinárias costumam ter essa medicação para venda. Não é indicado Tramadol gotas para gatos, uma vez que eles babam e espumam muito a boca quando administrado e a apresentação humana só temos gotas (não é indicado como dissemos), cápsula de 50 mg ou comprimido de 100 mg (doses muito altas para gatos mesmo quando fracionado). Qualquer dúvida estamos a disposição! -
Cida.r5 / 530/05/2023 à 16:28
Sempre que levei animais daqui do abrigo o vet dr.Bruno Freire sempre atendeu a todos com muitooo carinho, e todos os animais cuidados por ele se recuperaram muito bem e ele ja salvou varias vidinhas 🐾🐾🐾🐾🐾🐾aqui no abrigo eu so tenho a agradecer o profissional de excelencia que ele é, e ser veterinario tambem é um dom e o Dr. bruno Freire tem este dom das mãos abençoadas( cirurgião dos bons🙏🙏)🙏🙏🙏p mim um dos melhores veterinarios que existem e olhem que conheco muitos nestes 30 anos que cuido de centenas de vidas inocentes aqui no abrigo🙏🙏 Veterinario excelente Pessoa maravilhosa, ser humano super do bem Só tenho a agradecer Gratidao Gratidao Gratidao🙏🙏🙏🐾🐾❤❤🐾🐾 Recomendo muitooooo a animalia e agradeço o carinho de todos de lá 5 estrelas🙏❤🐾
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Luciana.o5 / 517/02/2023 à 01:35
Muito bem atendida! Como qualquer clínica tem seus momentos de muito movimento, e acredito que isso seja um ótimo sinal. Já levei diversos cachorros em estado grave, alguns entre a vida e a morte, sempre me receberam de prontidão nos casos de urgência, e nos demais também fui muito bem atendida, aguardando a vez do meu animal, como em qualquer outro local. A maioria dos meus cães sobreviveram, e mesmo os que faleceram, sempre foram tratados com todo zelo e dedicação, veterinários não são deuses e não fazem milagres, fazem o possível, e nem sempre salvar vidas é humanamente possível. Mas o tratamento recebido pelos vets sempre foi extremamente humano, atencioso, e o carinho dispensado aos meus pets (se é que posso enquadrar meus rottweilers numa descrição tão “fofa”) sempre foram visíveis. Em momentos de dor profunda diante da perda de tão amados seres, tive total apoio e fui muito confortada por todos os prestadores de serviço do local. Perdas acontecem. Mas muitos foram salvos também por eles, inclusive de serviços mal feitos por outros profissionais. Clínicas caras de BH que deixaram a desejar, e nas mãos dos vets da Animalia, tive uma segunda chance de ter meus cães salvos! Também já tratei gatos e calopsitas com eles, atendem inclusive animais silvestres. Estrutura muito bem montada, e atendimento 24h. Os preços são bem mais baixos que clínicas 24h de BH, sendo que os custos básicos são os mesmos, ou talvez até maiores que as clínicas de lá. Parabenizo a equipe do local, e agradeço o empenho que sempre tiveram no atendimento com cada um de meus animais! Que Deus e São Francisco estejam sempre atuando através de vcs!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, Luciana, por toda confiança e carinho no nosso trabalho. Obrigada também pelo depoimento e palavras. Isso nos motiva e nos faz acreditar que estamos no caminho certo!!! Conte conosco, sempre 🙏🏼🙌🏼💜💙 -
PRISCILA.R5 / 530/05/2023 à 01:17
Só agradecer ao carinho e dedicação que vocês têm com os bichinhos. Todos estão de parabéns, as meninas da recepção, os enfermeiros, os veterinários. 2º vez que salvam a vida das minhas meninas 🐶. Sou muito grata a vcs por tudo que fizeram. Exercem com AMOR e total dedicação a profissão. Entrego e confio de olhos fechados. Obrigada Bruno por sempre encher nossos corações de esperanças, mesmo com um diagnóstico difícil. Que Deus abençoe muito vocês.
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Ana.u5 / 524/05/2023 à 13:07
Super recomendo, meu cãozinho foi muito bem atendido pelo dr Bruno e equipe.Tratou da doença do carrapato e agora estar 100%. Vcs são excelentes. Obrigada pela atenção!
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Lucas.i1 / 515/05/2023 à 22:54
Não gostei do veterinário, arrogante alem de pedirem para mim pagar 500 reais sendo que o valor deu 290. Mau comunicação dos funcionários, me fizeram ir atoa la 2 vezes, sendo que me ligaram pra ir buscar, cheguei e não liberaram, nao gostei da experiência nesse lugar.
Resposta do proprietário :
Lucas, isso não é verdade. Os 500,00 cobrados foram de caução como explicado no atendimento. A diferença seria devolvida ou pagos os excedentes por vocês. Tudo muito bem explicado ao seu pai. Sobre a alta do gato, foi INDICADO que deixasse mais um dia pois ele ainda não estava apto a receber alta. E você concordou com isso. Ninguém aqui força o paciente a ficar. Se quiser retirar sem alta, assina o termo de responsabilidade e pronto. Desde já agradecemos -
Dra..a5 / 526/05/2023 à 01:32
Clínica de ótima qualidade. Da recepção ao atendimento médico. Todos muito educados e o veterinário Bruno muito empático. Foi muito bom levar minha Dog para ser cuidada por vocês.
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Cristiane.e5 / 515/06/2023 à 17:27
São profissionais excelentes ,de bom coração ,tratam bem todos animais ,os de resgates os que tem seus tutores ❤️ o carinho é igual com todos 😘 Deus abençoe toda equipe 🙏🏽
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Priscilla.o5 / 526/04/2023 à 23:34
Levei meus gatinhos ontem para fazer exames na clínica. Estavam com muito medo, mas o Dr Bruno junto a sua equipe foram tão cuidadosos e amorosos que deu tudo certo no final. Eu saí de bh para ir até eles e valeu muito a pena!!! Recomendo pra todo mundo. Tenho total confiança de deixar meus filhotes na mão deles. Obrigada mais uma vez. ❤️❤️
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Leandro.o5 / 530/05/2023 à 15:10
Excelente atendimento, sempre atendendo os animais com muito carinho e presteza, clínica moderna e muito clean, recepcionistas super educadas.
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Leandro.o5 / 530/05/2023 à 15:16
Atendimento 10, Clínica 10, fomos muito bem atendidos na Animália, eu e meu cãozinho, sem dúvidas a melhor clínica de Sta Luzia.
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Helia.a5 / 529/01/2022 à 16:50
Castrei minha princesa na clínica o Bruno foi excelente profissional fez exames tudo tudo direitinho,pra banho e tosa não indico não quando dei banho lá a banhista nem o nome dela perguntou e me devolveu ela como foi 😅😅😅😅😅😅😅mas acho que deve ter mudado já o atendimento lá tá ótimo,mas podem ir consultar,o Bruno é muito transparente e te dá segurança,
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Tatiane.e5 / 501/06/2023 à 00:27
Clinica bem equipada,gosto muito dos veterinarios ,sao excelentes profissionais.Toda vez que precisei de atendimentos fui bem atendida. Nota 10
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veronica.u5 / 527/05/2022 à 12:41
Estou extremamente satisfeita com a Clinica, desde o primeiro atendimento com a recepcionista, ela é muito atenciosa e transmite muita paz nesses momentos que sao desesperador! Levei minha filhote Amora para a clinica ontem 26/05 toda cheia de sangue devido a um ataque que teve de outro cão, o Dr. Foi super paciente e explicou muito bem todo o procedimento e cuidou muito bem dela! Hoje dia 27/05 recebo uma noticia maravilhosa que ela esta bem e que ja posso busca-la😻😻😻 Agradeço toda a equipe, voces salvaram 2 vidas, a minha e da Amora. Gratidão
Resposta do proprietário :
Obrigada por toda confiança 🙌🏼 -
Roberta.o5 / 517/02/2023 à 13:38
Indico de olhos fechados! Todas as experiências que tive foram nota 10! Sempre cuidam com todo amor dos nossos animais! Atendimento sensacional de toda a equipe, estrutura completa! Só tenho gratidão!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, cliente querida, por toda confiança e carinho na nossa equipe 🙌🏼💜💙 -
Ana.a5 / 524/02/2022 à 04:00
Quero agradecer a toda equipe da Animalia, pelo carinho e por terem lutado até o onde puderam para salvar o meu bebê de 4 patas, infelizmente ele se foi, mas fico tranquila em saber que foi acolhido por profissionais de qualidade como todos da Animalia, vocês são seres iluminados. Obrigada por tudo!!
Resposta do proprietário :
Obrigada, Ana Carolina, por toda confiança no nosso trabalho!! Isso nos gratifica e nos faz seguir em frente 🙏🏼💜💙 -
Maie.e1 / 516/02/2023 à 23:51
Não indico pra ninguém, não levem o pet de vocês nessa clínica, lá o dinheiro fala mais alto que o amor pelos animais. Precisam aprender que estão lidando com vidas que são importantes para os tutores e não objetos que podem ser descartados e substituídos por outros. Todas as vidas importam!!! Não recomendo
Resposta do proprietário :
Olá, boa noite. Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, mas provavelmente você não conhece o nosso trabalho. Sinto muito por isso. Em seguida, gostaria de saber o nome do seu animal para verificamos o que houve, já que não consta nenhum paciente em seu nome no nosso sistema. Atenciosamente. -
Vaga.m5 / 517/02/2023 à 15:16
A melhor clínica do mundo inteiro!!!! Indico de olhos fechados, super competentes, atenciosos, os melhores produtos e serviços você encontra lá!
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Livia.a5 / 502/11/2022 à 00:43
Haaaa amooo , sei que meus 🐶🐶 são bem cuidados lá, muito atenciosos, eles adoram tomar banho lá....
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Original) Princesaaaaaa 🥰🥰🥰🥰 -
Andrea.a5 / 513/12/2022 à 12:58
A nossa experiência, SEMPRE, é a melhor! Sentimos confiança, carinho, dedicação e competência, de TODOS na Animália!!! Dra. Tatiana, Dr. Bruno, Dr. Pedro, Dra. Ariadna, Dra. Rafaela, Dr. Felipe... Fomos sempre bem recebidos por toda a equipe!!! O mesmo posso dizer do pessoal da recepção: Ingrid, Bruno, Paola... Júlia também, enquanto estava lá... Me desculpe se esqueci de alguém! Só temos uma ENORME GRATIDÃO por todos vcs!!! Beijos e miados!!! ANDREA, NABUCODONOSOR, CLEÓPATRA (🥺), ARISTÓTELES, NAPOLEÃO, HÉRCULES e BARTOLOMEU.
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ -
Victor.u1 / 530/09/2022 à 17:06
Minha experiência nesse lugar foi horrível. Estive na parte da manhã com minha cachorrinha,ela estava com febre com 40 graus de febre, fizeram todos os testes rápidos e deram negativos, no fim da noite, percebemos ela com uma certa agitação, imediatamente retornamos ate a clínica, durante o trajeto, ela deu uma crise convulsiva. Então fomos recebidos pelo médico plantonista, que mediu a temperatura, 42 graus, avisamos pra ele da crise, e perguntamos se não podia dar uma medicação para cessar está crise antes de qualquer outra coisa, ele respondeu, ela tem que ficar e o caução e 500 reais vou deixar ela no soro, ela deu outra crise no braço dele, ele respondeu que era um quadro neurológico, perguntamos, tem certeza? Com ela batendo deste jeito na mesa? Com ela se debatendo desta forma? A língua dela ficou roxa, os olhinhos arregalados, então morreu. Não sou veterinário, sou adestrador, não precisava ter formação para ver o estado que ela foi ficando, ele não tentou salvá-la , nossa indignação foi está, não deu um anticonvulsivo, uma medicação, qualquer coisa, ela já estava com ele por no mínimo dez minutos, ele teve tempo de pelo menos tentar fazer algo. Está e a indignação, valores? Eu pagaria óbvio! Ela era membro da família! Eu falei com ele que o coração delas tava parando, elee continuou raspando ela pra colocar soro, poxa vida! Não podia ter feito algo? Só então quando ela fechou os olhos, ele pegou ela pra entubar, entubar uma cachorra morta? Esperar ela morrer pra dar adrenalina? Ela esteve nos braços dele viva, pq não tentou algo? Graças a Deus todos os exames deram negativo! Ao pegar ela sem vida nos meus braços ele ainda foi capaz de falar que tinha que pagar o soro, soro este que não foi colocado na Luna. Se ela estaria viva ou não? Não sabemos! Mas, ao menos teríamos o conforto em saber que teriam tentando de tudo. NAO RECOMENDO! NAO CONFIO! É preciso ser ético e humano! Ela faleceu, nos braços de um profissional, que não tentou nada para salvá-la!
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Nadjara.i5 / 517/02/2023 à 12:19
Animalia, vocês são simplesmente a melhor. Obrigada por todo atendimento lindo e sempre com amor e respeito. Parabéns por estarem sempre em busca do melhor. 👏🏽👏🏽👏🏽
Resposta do proprietário :
Obrigada por toda confiança no nosso trabalho!!!! Conte conosco, sempre 🙌🏼💜💙 -
Danielle.e1 / 530/09/2022 à 17:09
Tive uma péssima experiência ontem, onde a minha cachorro faleceu, nos braços de um ‘’ profissional’’. De madrugada, minha cachorrinha Luna, estava quente, babando e agitada, em seguida se debateu, imediatamente fomos até a clínica Animalia em busca socorro, em busca de medicação, em busca de ajuda. Chegamos e fomos recepcionados pelo Felipe plantonista noturno, explicamos que ela estava espumando e se debatendo. Ele ao invés de tentar estabilizar a crise dela, dar uma medicação para controlar está crise, foi em busca de uma máquina para cortar os pelos dela e colocar no soro. Durante este período ela já no consultório, q alguns minutos, teve uma outra crise convulsiva, em seguida uma outra ainda pior, que o plantonista disse que não era crise e sim caso neurológico, neste instante, sem ser socorrida, sem empatia do profissional que estuda para salvar vida, avisamos pra ele que pelo jeito não estava vendo que ela ficou com a língua roxa, ele não fez nada, continuou tentando pegar uma veia, ocoração parou e ela morreu . Aí depois de morta, ele resolveu tomar atitude! Levou ela para entubar, mas já estava morta! Se ele ao menos tivesse feito algo por ela, mas a revolta e saber que ele não se importou. Foi negligente, e o pior ao sair da clínica, ele falou que teria que pagar o soro ( soro este que nem se quer foi colocado na Luna). O que e revoltante e saber que uma clínica 24 horas, tem em um plantão de urgência uma pessoa despreparada. Se ela ia viver ou não? Não sabemos! Mas o fato e que faltou ta parte dele empenho em salvar uma vida!
Resposta do proprietário :
Olá Danielle, boa tarde, como já conversado com você, toda conduta do Felipe foi vista e revista pelo nosso corpo clínico e não houve negligência e muito menos despreparo. O soro foi colocado sim, temos registros pelas câmeras de todo atendimento. Ela estava em Heat Stroke e por isso não foi aplicado anti convulsivante, como vocês disseram. A máquina de cortar pelos era exatamente para acesso venoso para qualquer medicação necessária, é um método de antissepsia básico. Enfim, estamos a disposição para maiores esclarecimentos. -
Amanda.a1 / 505/08/2022 à 00:20
Infelizmente as duas experiências que tive com a clínica ficou a desejar. Primeira vez que fui na clínica já tem um tempo, foi em 2017, onde levei meu cachorro pra tratar umas feridas que tinha no corpo, que parecia ser algum tipo de alergia, lá fiz todos os exames solicitados e segui com tratamento conforme recomendado, porém meu cachorro melhorou por poucos dias e logo depois voltou os sintomas. Retornei com ele na clínica e foi passado outros remédios e novamente sem sucesso. Então o levei em outra clínica, recomendada por uma amiga e graças a Deus a Vet foi assertiva logo na primeira consulta, onde suspeitou de uma dermatite fúngica e comprovou a doença com os exames. Enfim, meu cachorro sofreu por mais tempo que precisava e eu gastei uma grana, pra não ter a solução do problema dele. Desde então não havia retornado na clínica, porém essa semana a cadela do meu pai adoeceu e precisou ser internada, e eu a internei na Animalia devido ter sido a única que achei com atendimento 24h por perto. A cachorrinha já teve alta e parece ter sido bem atendida. Porém no dia que eu a internei perguntei sobre os valores e foi dito que no valor da internação já estava incluso a medicação. Mas quando ela teve alta o valor cobrado não condizia com o informado inicialmente, questionei e custei ter a resposta deles pelo whatsapp. O problema não é o valor em si, mas a falta de transparência. Bom espero que o problema da cachorrinha tenha sido resolvido. Precisando novamente vou procurar outras clínicas.
Resposta do proprietário :
Bom dia Amanda. Ficamos tristes com a sua avaliação porém felizes por termos liberado a Juma bem após ser encaminhada para internação com diagnóstico de parvovirose (doença grave, responsável por um número muito grande de óbitos). Foi aplicada uma mediação no valor de 40,00 reais (essa que você disse não ter sido informada do custo na consulta) chamada Infervac, que pode ter sido decisiva entre a melhora clínica da Juma. Foi um ato falho em não pedir a autorização para a aplicação mas se tratando de um valor irrisório e que faria toda diferença no tratamento a prioridade foi pensar na paciente e sua recuperação. Mas de qualquer forma agracedecemos a sua avaliação e continuaremos firmes no propósito de salvar vidas. -
Daisy.r3 / 506/09/2022 à 14:53
Boa estrutura e ótimos profissionais. Minha cachorrinha recebeu o diagnostico preciso e está super bem. No entanto, pediu-se vários exames e tive retorno da avaliação de parte dos exames. Havia suspeita de problemas hormonais e foi solicitado exame para tal. Estes em especifico não recebi retorno, embora tenha cobrado incansavelmente por varias vezes sem retorno. Gastei um absurdo com exames para n final das contas não ter o diagnostico de todos.
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jessica.a1 / 522/05/2023 à 21:10
Atendimento péssimo e falta de empatia e humanidade com o animal.
Resposta do proprietário :
Olá, Jessica. Boa noite. Tudo bem? Pesquisamos em nosso sistema e não encontramos nenhum paciente em seu nome. Nos informe o nome do paciente para averiguarmos o que houve já que isso não condiz com o perfil da nossa empresa. Aguardamos seu contato. -
Sammy.o5 / 519/04/2022 à 01:48
Estou extremamente satisfeita pelo serviço prestado mediante a todos os profissionais. Cheguei com minha Nina precisando de atendimento de urgência, ela estava com convulsões e arritmia cardíaca devido a intoxicação por sapo cururu. Fui rapidamente acompanhada até o consultório onde o processo de reanimação começou. Sou eternamente grata a todos os profissionais da clinica. A Larissa do petshop é um amor. Obrigada por salvarem minha filha.
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Daniele.o5 / 501/12/2022 à 12:46
Excelente clínica, melhor estrutura da cidade, funciona 24hrs. Profissionais capacitados e humanos em primeiro lugar.
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Priscila.a5 / 509/06/2022 à 14:21
Não tenho palavras para descrever o meu sentimento por essa clínica , excelente atendimento excelentes profissionais. Se 30 %da população tivesse esse amor e carinho que os funcionários da animalia tem pelos nossos Pet estaríamos feitos … preço justo …. Só tenho a agradecer cada um pelo carinho e cuidado se não fosse primeiramente Deus segundo vocês hoje não não estaria mais aqui ….. SUPEEEEEEER INDICO
Resposta do proprietário :
Priscila, que comentário lindo!!! Obrigada por isso. Palavras como essas fazem com que sigamos em frente! 😍 -
Lanna.r5 / 527/09/2022 à 00:12
Clínica excelente. O Dr. Bruno é um ótimo profissional, muito atencioso , dá pra ver que ama oq faz. Fiquei muito satisfeita com o atendimento. Super recomendo.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Michelle.e5 / 508/08/2022 à 23:26
Cuidaram o meu Scooby com todo carinho, atenção e dignidade que ele merecia, já estando em uma situação delicada de saúde. Recomendo e deixo aqui meu agradecimento pela atenção e cuidado do Dr. Bruno Freire e do Dr. Felipe.
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️ -
Mariana.o5 / 517/02/2023 à 01:20
Melhor clínica! Cuidam com amor de todos os animais! 🥰
Resposta do proprietário :
🙌🏼💜💙 -
Larissa.e1 / 514/12/2021 à 13:47
Minha experiência com a clínica: Os veterinários são uns amores. O lugar é bem limpo. Contudo, a clínica como um todo deixou muito a desejar. A começar pelo atendimento na recepção. Demora demais para alguém vir atender. Fui lá em vários momentos e mesmo assim, pela alta demanda, demorava até alguém aparecer e me atender. Isso valia para todo mundo para chegava. Eu presenciei até mesmo desistência de atendimento por estar muito cheio. Depois, achei complicado não dar um recibo, nota, cupom ou qualquer outra coisa comprovando o que foi gasto com meu cachorro lá. Foi só falado por alto “gasto com internação, medicação, e procedimentos”. Acho que me entregar um papel qualquer informando com clareza o que eu estava gastando era o mínimo, e eu não deveria ter que pedir isso... até porque não foi barato o que paguei. Seria interessante também informar nem que seja falando quais medicamentos ele estava tomando/ tomou. Contudo, o que mais me chateou mesmo, foi a omissão dos problemas que meu cachorro estava tendo. Ele estava num estado grave, e me disseram isso, mas, alguns veterinários de lá, só me informaram alguns desses problemas e não todos. Um falava uma coisa, o outro falava outra... e outro ainda acrescentava mais problemas que já deveriam ter sido informados, e achei complicadíssimo isso tudo. Só fiquei sabendo que meu cachorro estava com outros problemas no dia de sua morte, sendo que tal problema estava acontecendo já alguns dias então eu deveria estar a par deles. E ainda, ficou a desejar a postura do vet que deu entrada na internação. Ele estava mais por dentro do quadro do meu cachorro. Ao dar entrada para a internação, fui recebida por ele com muito carinho, atenção, ele disse que iria fazer de tudo, e esse cuidado todo foi até o dia anterior do meu cachorro morrer. Só que no dia que eu fui lá e me informaram que meu animalzinho tinham morrido, eu esperava que o vet que me tratou com todo carinho no início, também viesse me informar tudo o que foi possível fazer e o que provavelmente causou a morte. Uma outra vet que me informou a morte e disse um pouco do que foi feito, mas acredito que seria mais viável que o vet que me recepcionou e estava mais atento ao quadro do meu cachorro, viesse conversar comigo e me informar a morte e não a outra vet. (Essa por sua vez, foi cuidadosa e até me ajudou numa chamada de vídeo). Achei que a clínica falhou em não me ligar assim que meu animalzinho morreu. Eu que fui lá e ao chegar lá tive a surpresa. Se caso o vet principal não pudesse conversar comigo na hora que eu cheguei lá, então, que me ligasse depois para conversar e explicar mais. Essa postura de não conversar meio que anulou a atenção toda recebida no início.
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Wellington.e5 / 530/11/2022 à 18:00
Ótima clínica. Profissionais e equipe capacitados e empenhados em resolver o problema do seu pet.
Resposta do proprietário :
🙏🏼💜💙 -
Marina.e1 / 507/08/2022 à 22:00
péssima cheguei com minha cachorra passando mal invés deles atende lá pois se tratava de uma emergência. seguiram o atendimento por ordem de chegada quando a minha cachorra caiu dura no chão aí sim correram para socorre lá tardiamente.
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Oldair.a1 / 516/03/2022 à 15:26
A Clínica é profissional... Mas o Pet é horroroso. Vcs marcam os banhos e tosas com antecedência. Foi pedido tosa na tesoura. O valor R$ 190,00 reais. Me ligaram com desculpa esfarrapada. Deixe bem claro o tipo de tosa. Se fosse pra passar máquina levaria em qualquer outra. Bruno você é o tipo de pessoa que só escuta o que você quer escutar. Então não tenho que dialogar com quem acha que sempre está com razão. Fique despreocupado que não iremos mais aí. Passar bem. Pra quem já passou raiva na clínica pode deixar a curtida nesse post.
Resposta do proprietário :
Boa tarde Oldair. Um dos seus animais chegou a clínica bastante embolado e vcs ligaram na clínica agendando tosa na máquina com lâmina 4. Inclusive vcs já ligaram na clínica procurando a tosa MAIS BARATA que tinha no Pet, nem perguntaram os serviços que eram oferecidos no petshop. O veterinário responsável te ligou, escutou tudo que vc tinha para falar e quando ele foi te orientar em como proceder com animais de pelo longo (cuidados, frequência de hidratação, banhos, etc) vc foi bastante arrogante e sem educação, desligou o telefone na cara do veterinário sem ao menos escutar o que ele tinha para falar. O que ele gostaria de ter lhe dito, era que além do pelo estar muito embolado, ele estava com uma formiga muito grande dentro da narina. Sentimos muito pela sua “experiência” com o Pet. E lembre-se, cuide do pelo do seu Pet para evitar esse tipo de transtorno. Abraços. -
Ingrid.e5 / 524/03/2022 à 23:37
Sou muito grata pelo atendimento maravilhoso meu filho Jhonny 🐶 precisou fazer cirurgia de urgência a retirada do olhinho após uma mordida de outra cachorrinha corri ligar e fui atendida e orientada que a cirurgia era logo na manhã seguinte fiquei surpreendida como meu cachorro saiu feliz mesmo depois da cirurgia ele passaram os remédios e a todo momento me ajudando com orientação e atenção super indico todo equipe super preparados ótimos profissionais
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️ -
Francielle.u1 / 512/05/2023 à 20:06
Atendimento administrativo de PÉSSIMA categoria.
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Beatriz.o5 / 506/10/2022 à 12:54
Amo está clínica sempre muito bem atendida 😗 principalmente pelo dr.o bruno
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Ana.a5 / 517/03/2022 à 14:45
Gosto muito da clínica, desde quando inaugurou cuido dos meus cachorros com eles, sempre indico para meus amigos e familiares, a Larissa do petshop é um amor de pessoa tanto com os tutores quanto com os animais nota 1000 para o petshop, os veterinários também são excelentes, a única parte que deixa um pouco a desejar é a recepção que poderia ser mais organizada.
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Thais.i3 / 511/03/2022 à 00:33
A clínica e Bem localizada,os profissionais tem muito carinho com os animais,Quando fui com a minha irmã foi o Bruno que atendeu o gatinho dela achei perfeito o atendimento! Mais não Gostei da Veterinária que atendeu meu cachorrinho ,falta clareza em seus laudos médicos,sem falar que os resultados de exames que fui informada que sairiam em uma data pois só saiu em outra,sem falar que eu que tive que correr atrás porque nem me ligaram pra informar se já estava pronto,o até somente pelo whatszap e horrível
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Lilian.o5 / 509/03/2022 à 23:06
Atendimento super carinhoso com os pets. Veterinários Bruno e Tatiana são excelentes profissionais. Gosto muito.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Edmar.o5 / 517/03/2022 à 12:46
Excelência no atendimento!!! Equipe muito gentil e atenciosa!!! Veterinário super profissional e competente, mas com um carinho que torna o ambiente agradável como se estivessemos em casa!!! E uma dedicação surpreendente com nossos Pets!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pela confiança e pela avaliação, Edmar 🥰 -
Magda.a5 / 517/10/2022 à 15:00
Excelente atendimento desde a recepção,os veterinários e tratamentos dos nossos anjos de 4 patas. Veterinários muitos carinhosos com nossos anjos.
Resposta do proprietário :
Obrigada por toda confiança!!! -
Amanda.o5 / 517/02/2023 à 12:23
Melhor clínica de Santa Luzia, confio de olhos fechados!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pela confiança, Amanda 🙏🏼💜💙 -
Camilla.l1 / 518/02/2022 à 14:37
Ontem a noite, segunda vez que preciso de atendimento 24h e nao atendem telefone de jeito nenhum. Nao era nem 00h. Fica na musica ate cair a ligação. Primeira vez foi em Setembro/2021 e depois ontem (17/02/2022), nunca consigo falar lá.
Resposta do proprietário :
Olá Camila. Tudo bem? Espero que sim. Obrigado pelo seu feedback. Infelizmente estamos nas mãos de telefonias de péssima qualidade e temos tido muitos problemas relacionados a questão do telefone. Está havendo uma incompatibilidade entre a VALENET e algumas operadoras. Pedimos desculpas pelo transtorno. A clínica funciona 24 horas e estamos a disposição para atender a qualquer hora do dia. Quando estiver com alguma urgência, pode estar levando o seu Pet até a clínica que teremos prazer em atende-los. Abraços. -
Karolllayne.u1 / 525/02/2023 à 22:03
O dinheiro fala mais alto do que o amor pelos os animais
-
grazielle.i5 / 503/09/2022 à 09:53
Sempre levo meu pet lá, são educados, atenciosos e excelentes profissionais, recomendo.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Izabella.a5 / 516/03/2022 à 23:52
Belinha ama Animalia, se sente em casa, todas as meninas do pet super antenciosas em especial a Larissa que Bel tanto ama, obrigada a toda equipe Animalia. ❤️
-
Bruna.o5 / 517/03/2022 à 12:26
Eu amo o Pet! A Larissa que cuida dos meus filhinhos é uma amor e trabalha super bem! A veterinária deles é a Tati, que também é sempre muito atenciosa!
-
Eduarda.o5 / 516/03/2022 à 19:00
Ótimo atendimento, todos os profissionais da clínica são muito carinhosos e educados. As meninas do pet são um amor e arrasam nos banhos. Indico demais!! 💜
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Camila.u4 / 503/07/2022 à 15:21
Clínica muito boa, mas os preços não são acessíveis. Uma castração está em torno de r$1000,00
-
Jéssica.i1 / 528/10/2021 à 20:13
Plantão é horrível, sempre vejo reclamações. Tive um péssimo atendimento com a Ariadne, pelo que vi não foi apenas no meu caso. Meu último atendimento foi no meio do ano, infelizmente tive amigos que passaram por problemas com a mesma profissional 😪
Resposta do proprietário :
Oi Jessica, que pena receber essa avaliação. Ela é uma excelente veterinária e um dos indicadores que mostram isso é o alto índice de recuperação dos pacientes e quantas vidas ela salva nos plantões. Esperamos trabalhar com você novamente em breve. Só uma dúvida, Jessica, pelo meu sistema consta que o último atendimento realizado para você foi em 25/08/2020. Procede? -
Ingrid.e5 / 516/03/2022 à 18:06
Profissionais qualificados, bem preparados,com bastante amor e carinho com nosso pet,que faz toda a diferença na hora de uma avaliação.A melhor clínica! 😍
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Mirian.r5 / 526/12/2022 à 19:46
O cuidado com nossos bichinhos e excelente! Vale o investimento
Resposta do proprietário :
😍😍😍😍😍😍 -
Roberta.a5 / 518/08/2021 à 20:27
Todos os colaboradores são educados e atenciosos. Possuem uma ótima estrutura para atendimento aos PETs, com equipamentos adequados e profissionais com especialização em diferentes áreas da medicina veterinária. Todas as vezes que estive lá os meu cães receberam ótimo atendimento e saímos de lá satisfeitos. O custo benefício corresponde totalmente ao serviço que oferecem.
Resposta do proprietário :
Obrigada 🙏🏼😍 -
Ju.l1 / 524/05/2021 à 15:52
Liguei por indicação 1 vez pra nunca mais. Perguntei valores, a atendente disse q confirmaria se iria cobrar por ser na rua abaixo, não me deu retorno e ainda cobrou a mais do valor q havia informado. E ainda ágil com pouco caso quando reclamei. Não importo de pagar mais importo quando não sou informada do valor. Muito indignada...
-
Diogenes.a1 / 528/02/2021 à 14:55
Meu cachorro foi diagnosticado com cinomose o tratamento proposto pela clínica não foi adequado e uma medicação super cara. Gastei em torno de 3 mil reias e não tive resultado. Busquei atendimento em uma clínica em BH que proporam outro tratamento e estão acompanhando o caso de perto.
Resposta do proprietário :
Boa noite Diógenes. Vimos a sua avaliação e viemos apenas falar um pouco. Desde o diagnóstico confirmatório de cinomose (realizado através da realização de PCR), da confirmação da erlichia (através do teste rápido) e do descarte de doenças como neospora, toxoplasmose, babesia (que são diagnósticos diferenciais), sabíamos que estávamos frente à 2 doenças graves, ainda mais quando associadas. Sempre deixamos claro o grau de morbidade, mortalidade e possíveis sequelas deixadas pela cinomose, sendo esta, dentre as doenças dos cães, a mais grave. Sabemos bem que a cinomose é uma doença multifatorial, que pode afetar o sistema respiratório, digestivo, tegumentar, visual, neurológico, entre outros. Sendo assim, não existe um tratamento pré definido para se tratar a doença, uma vez que pode afetar diferentes sistemas. Antivirais, imunoestimulantes, antibióticos, vitaminas são parte do tratamento da doença e sequelas como crises convulsivas não são incomuns em pacientes tratados. Muito nos surpreende um colega de profissão dizer ou insinuar que o protocolo prescrito não foi adequado. Confiamos no nosso protocolo e caso tenha interesse, entre em contato com a clínica que lhe passamos o contato de alguns clientes que tiveram seus pets curados da doença por nossa equipe, para que vc faça um contato direto e se certifique da competência dos nossos profissionais. Devemos sempre lembrar que estamos lhe dando com vidas, logo, cada organismo reage de uma forma frente à diferentes desafios. Desejamos melhoras pra o Pitico. Abraços. -
Camilla.i1 / 529/06/2021 à 15:16
Sempre tive boas referências mas não tive uma boa experiência. Quem atendeu minhas ligações foi impaciente e tratou a situação que eu expus com pouco caso. Veterinários seletivos é oq mais tem, infelizmente.
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Emília.a5 / 522/09/2021 à 20:05
Venho aqui pedir desculpas para a empresa publicamente pela minha avaliação negativa, na qual disse que a empresa só visa dinheiro, estava movida pelo emocional e com a dor do luto não pensei direito, foi um mal entendido e venho aqui me redimir e me retratar pela minha postura.
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Hairon.a1 / 510/08/2021 à 22:32
O cachorro passando mal em caso de emergência e não estão nem ai, não existe classificação de risco neste veterinário. O que manda aqui é ter dinheiro e estar agendado... Em caso de urgência e emergência sugiro que procure outro veterinário ou clínica 24 horas. Porque nesta o atendimento é péssimo. E o cachorro ainda morreu.
Resposta do proprietário :
Hairon, pra começo de conversa não atendemos por agendamento, apenas por ordem de chegada. Animais com caso de urgência e emergia são atendidos com prioridade. Você não conhece o nosso trabalho para fazer esse tipo de comentário. Temos 8 prêmios de melhor clínica veterinária da cidade e exercemos esse papel com êxito. Mas se não atendemos suas expectativas sugiro fortemente que procure outra clínica na região. Att. -
Stainer.i5 / 517/08/2022 à 10:37
Excelente profissionais, meu pet sempre foi bem atendido.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Vinícius.a1 / 507/05/2021 à 10:25
Estive no dia 06 de maio, Desta vez a experiência não foi tão agradável. Infelizmente fui muito mal atendido na hora de buscar o animal e efetuar o acerto. No dia em questão, uma veterinária grossa e arrogante, dando diversas respostas ríspidas e com tons arrogantes. Acredito que ela tinha acabado de trocar as ferraduras... ...De algum animal 😡
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Janine.a5 / 526/01/2022 à 22:01
As meninas do pet dão um show no banho!!!!Muito carinho, paciência e capricho. Meus cachorros chegam tão cheirosos que perfumam a casa toda 🥰😍😍😍
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Pedro.e2 / 530/11/2021 à 20:55
Só achei que eles deveriam explicar melhor sobre valores. Meu pet ficou internado, eles me passaram um valor. Qnd ele teve alta, o valor foi mto além do que me informaram.
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rafaela.a1 / 517/01/2021 à 21:26
Hoje estive na Animalia fui atendida na urgência da minha querida Nandi, deixo meu pedido a mesma que reveja o atendimento, eu pedia ao responsável o atendimento e ele dizia que precisava primeiro do meu CEP, o meu cadastro não diferenciou nada ao meu sim diante de qualquer exame ou procedimento necessário, ou seja, queria muito que ela fosse atendida o quanto antes porque eu estava ali para pagar e fazer o cadastro mas que ela fosse atendida na urgência e assim veio o óbito. Depois do cadastro feito ela foi medicada e eu passei o cartão no débito.
Resposta do proprietário :
Rafaela, bom dia. Qualquer atendimento onde quer que seja precisa de cadastro. Registro com seus dados, dados do animal etc. além disso sua cadela tinha leishmaniose diagnosticada a 4 anos por outro veterinário e não era tratada. Nossa equipe é treinada para atender com maior agilidade e eficiência e tenho certeza que assim foi feito. Uma pena ela ter vindo a óbito e peço desculpas por qualquer inconveniente. -
Marilia.a5 / 505/05/2022 à 14:13
Melhor clínica veterinária. Com profissionais muito competentes. Sempre atendendo nossos filhos de patas com carinho e dedicação.
Resposta do proprietário :
❤️🙏🏼❤️🙏🏼❤️🙏🏼 -
Antonio.o4 / 525/09/2021 à 16:31
Esta clínica possui ótimos veterinários, sempre levo o meu bichinho lá quando acho que ele não está muito bem! Show de bola!
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Ana.a5 / 517/06/2022 à 18:10
Maravilhosa, magnífica profissionais abençoado,eu amo tudo que eles fazem...
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Rosilene.i5 / 516/03/2022 à 19:18
Sem palavras para agradecer o carinho com que minha Amora é tratada no banho...ela adora.
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Regina.5 / 514/09/2021 à 12:43
A top das top, excelente profissionais e atendimento. Clínica muito bem equipada, cuido do seu pet com muito ❤carinho
Resposta do proprietário :
♥️🙏🏼♥️🙏🏼♥️🙏🏼 -
Gisele.u5 / 529/10/2021 à 16:42
Execelente atendimento,proficionais dedicados e super carinhosos com nosso cãozinho,melhor clinica para atendimento e internação em santa luzia
Resposta do proprietário :
♥️♥️♥️♥️♥️ -
Vanilde.a5 / 512/04/2022 à 01:30
Sensacional. Profissionais atenciosos e competentrs, atendimento rápido e muito carinhos com os animais 🐶👏👏👏Amei.
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Bruno.a5 / 516/03/2022 à 17:57
Sou criador de cães, parceiro da clínica a muitos anos, profissionais sensacionais, indico de olhos fechados para qualquer pessoa!!!!!!
Resposta do proprietário :
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ -
Henri.e5 / 518/12/2022 à 03:43
Excelente atendimento e ambiente para espera.
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Izabela.l5 / 526/04/2022 à 02:46
Excelentes profissionais! Gosto muito da clínica! A Larissa do Pet shopp é muito competente! 👏🏽👏🏽
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Márcia.i5 / 516/03/2022 à 21:42
Atendimento ótimo todas as vezes que tive lá fui muito bem atendido recomendo
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Elizangela.e5 / 508/03/2022 à 20:08
Gostei bastante os veterinários são super atenciosos clínica limpa bem organizada perfeito
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Euler.a5 / 529/09/2021 à 12:30
Dou 5 estrelas pelo atendimento do Bruno. Agora uma outra veterinária que faz plantões a noite eu não gostei.
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Ithiara.a5 / 511/06/2022 à 23:52
Atendimento nota 1.000!!! Minha bebê ficou boa rapidinho
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ELAINE.L5 / 521/12/2020 à 11:35
Excelente atendimento. Como dona do cachorro e meu cachorrinho vamos atendidos muitos bem . O carinho e cuidados são maravilhoso, super indico a clinica.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
flavia.o5 / 526/09/2022 à 23:48
Muito bom atendimento excelente super atenciosos e cuidadoso
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
webert.i5 / 528/06/2022 à 18:54
Muito bem atendido! Ótimos como pessoas e profissionais....
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Alzira.i3 / 524/07/2021 à 12:55
O preço é alto para mim . Precisei de internação para uma gata com insuficiência respiratória devido a Rinotraqueíte. Infelizmente pedem uma caução que não possuo.
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Artur.i5 / 529/12/2021 à 03:43
O atendimento é muito bom. Ela é uma clinica 24 horas. Gostei, exelente.
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Emellen.l1 / 519/12/2021 à 16:27
Pessima clinica atendimento para gatos e horrivel, levei meu gato bem e ele saiu da clínica morto
Resposta do proprietário :
Boa tarde Emellen. Vc levou o Mimi em maio de 2020 com histórico de dificuldade para urinar e sangue na urina há mais de 7 dias. O Mimi chegou a clínica vocalizando de dor e bexiga completamente repleta devido a um quadro de obstrução uretral. Ele foi sedado, desobstruído e liberado para casa, uma vez que vcs não autorizaram a coleta de material para exames e nem a internação do paciente, mesmo sabendo da gravidade do quadro. Quadros de obstrução são muito graves e necessitam de um acompanhamento próximo, uma vez que os níveis de ureia, creatinina, fósforo e potássio aumentam muito no organismo. Infelizmente não podemos internar os pacientes sem autorização dos tutores, logo não podemos ser responsabilizados quanto a negligência por parte do tutor. Obrigado. -
Lucas.a5 / 516/03/2022 à 22:41
Sempre bem atendido, o pet deixa os meus cachorros bonitões e cheirosos
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Yuri.a5 / 508/04/2021 à 22:23
Atendimento muito bom lugar super confortavel e os veterinarios muito cuidadosos e carinhosos excelente quem nos atendeu foi o Bruno
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Luciano.a5 / 519/05/2021 à 15:41
Ótimos profissionais e excelente atendimento aos Pets também ! Recomendo.
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Rafael.a4 / 501/07/2021 à 12:10
Atendimento, 24 horas, alcance e potencial de atendimento muito bom... Acesso e localização ótimos... Bastante caro os serviços...
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Leonardo.e5 / 528/08/2021 à 16:49
Excelência no atendimento obrigado Dr Pedro e Dr Bruno que compromisso, um amor incondicional com nossos pets.
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Thalison.i5 / 517/01/2022 à 11:50
Gosto bastante os veterinários são super profissionais a clinica eh muito boa e muito limpo
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Cleide.u5 / 514/06/2021 à 13:51
Excelente atendimento, fácil localização, ótimo acolhimento e carinho com os pets, agradeço muito o cuidado com Léo...
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Rubens.e5 / 512/08/2021 à 13:46
Excelente estrutura, profissionais atenciosos e muito competentes. Funciona 24 horas todos os dias.
Resposta do proprietário :
Obrigada!!! 🙏🏼 -
Anderson.a5 / 512/11/2022 à 14:42
Atendimento top, preço justo!
Resposta do proprietário :
🙌🏼😉 -
Etienne.e5 / 514/09/2021 à 11:00
Fui bem atendida , a clinica e ótima os profissionais também .
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Leticia.e5 / 518/08/2021 à 00:06
É bom ter pessoas que conhecemos e que nos conhecem, tratam nossos bichinhos com o respeito e carinho que eles merecem!
Resposta do proprietário :
Obrigada ♥️ -
Flávia.e5 / 513/09/2022 à 22:22
Meu cachorro foi muito bem cuidado.
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Renato.a5 / 513/05/2021 à 17:38
Atendimento mega rápido !!! Realmente o pessoal ama o que faz, muito carinho pra cuidar do cachorro!!
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Debora.o5 / 529/05/2021 à 16:12
Atendentes super carinhosos , minha gatinha foi super atendida . Amei 😍
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Antonio.i5 / 527/09/2021 à 11:37
Um local excelente muito bom mesmo otimos profissionais.
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Marcos.l5 / 503/08/2021 à 14:16
Dr Bruno e Dra Tatiana, sensacionais, super índico, atendimento com amor ao seu Pet.
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Alysson.s5 / 528/05/2022 à 23:47
Disparado a melhor. Confio cegamente na Animalia pra cuidar dos meus filhotes
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Maria.a5 / 527/08/2022 à 22:13
O melhor lugar para levar seu pet em Santa luzia
Resposta do proprietário :
😍😍😍 -
Rafael.e5 / 521/10/2022 à 17:37
Bom atendimento, porém caro.
Resposta do proprietário :
🥰🥰🥰🥰 -
Luis.t5 / 531/08/2021 à 15:49
Ótima localização, bom atendimento veterinário e atendimento especializado por toda a semana.
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Flavia.e5 / 528/09/2021 à 23:22
Clínica excelente, com ótimos profissionais e serviços e de muita confiança.
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Barbara.l5 / 521/01/2022 à 02:16
Super agradável,minha filha de quatro patas amou.
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Poliana.e5 / 524/07/2021 à 15:25
Ótima clínica veterinária, profissionais capacitados, bom atendimento e preços acessíveis.
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Wallace.a5 / 529/07/2022 à 03:31
Melhor clínica veterinária de Santa Luzia e região!
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Zenon.e5 / 530/08/2021 à 14:39
Adorei o carinho que tiveram com minha filhinha de quatro patinhas.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo Feedback e confiança 🥰 -
Sonia.i5 / 504/02/2022 à 17:52
Foi excelente o tratamento do meu cachorro.
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Emerson.o5 / 528/05/2022 à 16:27
Ótimo local atendimento e acessibilidade para chegada no local.
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Marcio.e3 / 511/05/2021 à 22:38
Serviços atendimento pet shop Bom,mais nao cumpre o horário agendado, atrasa mais de 35minutos!!!
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adeliab.1 / 510/08/2022 à 23:33
Podiam pelo menos responder no WhatsApp! 😓
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Paulo.o3 / 501/03/2022 à 10:44
O atendimento é bom,mas muito demorado.
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Marcelo.r5 / 512/02/2022 à 23:23
Ótimo atendimento, profissionais super capacitados!!!
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Renato.A5 / 522/11/2021 à 23:56
Responsabilidade e capacidade, aliado ao amor e respeito, os animaizinhos merecem a Animalia!
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Cassia.u5 / 503/11/2021 à 16:04
Adorei o atendimento,Dr Bruno e excelente!!
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Ivam.o5 / 523/05/2022 à 03:22
Trabalho feito com excelência, ótimos profissionais
Resposta do proprietário :
❤️🙏🏼❤️🙏🏼❤️🙏🏼 -
Geraldo.e4 / 527/03/2020 à 01:39
É uma clinica veterinária com todo o suporte tecnico e de infraestrutura. Bom atendimento para os nossos pets
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Ana.a5 / 530/10/2021 à 17:20
Melhor clínica veterinaria da região. Recomendo muiito.
Resposta do proprietário :
♥️♥️♥️♥️♥️♥️ -
Marcus.i5 / 502/04/2021 à 02:35
Clínica completa, mas o diferencial é a Dra. Ariadna, excelente médica veterinária.
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Luciane.o5 / 501/02/2022 à 19:19
Ótimo atendimento .. excelentes profissionais
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Emannuel.a1 / 529/06/2021 à 10:14
Enganação. Não é 24hrs. Nao percam tempo nesse lugar.
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Guilherme.u5 / 526/05/2022 à 14:47
Muito bom em todos aspectos!
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Marco.u5 / 511/06/2021 à 23:50
Tratamento super competentes dos veterinários Bruno e Tatiane
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Ricardonovafriburgo.u5 / 509/06/2021 à 19:21
Simplesmente perfeito! Equipe super atenciosa!
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Mivalder.o5 / 523/02/2022 à 10:35
Eficiência, preços módicos, profissionais qualificados.
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Mariana.l5 / 515/07/2022 à 23:26
Clina cheia de profissionais apaixonados pela profissão
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Bryan.e5 / 511/09/2021 à 02:59
Ótimos profissionais e um excelente atendimento 😁
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Macaúbas.m5 / 521/05/2021 à 13:53
Ótima estrutura atendimento, localização, hospital.
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Marlon.e5 / 504/05/2021 à 04:08
Ótimo atendimento e são bem profissionais
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Glaucia.o5 / 522/09/2021 à 21:44
Muito bem atendida sempre!
Resposta do proprietário :
♥️♥️♥️♥️♥️ -
Rebecca.s5 / 509/09/2021 à 21:05
Fui muito bem atendida.
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Rony.e5 / 506/10/2021 à 13:26
O melhor da região. Super indicado.
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Evandro.5 / 517/03/2022 à 02:15
Disparado a melhor clínica veterinária da cidade.
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Miranilton.5 / 524/09/2021 à 02:04
Excelência no atendimento. Profissionalismo e bom atendimento.
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Luiz.a5 / 519/10/2022 à 03:49
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
🙌🏼💓 -
Renato.l5 / 507/05/2022 à 21:39
muito bom atendimento.
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Edvano.i5 / 530/11/2020 à 11:19
Bruno e toda equipe são sensacionais.
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Douglas.e1 / 519/07/2021 à 16:47
Me entregaram o cachorro todo sujo
Resposta do proprietário :
Boa tarde Douglas. Obriagdo pelo feedback. O Bingo foi internado com parvovirose, chegou a clínica bem mal, apresentando vômitos e bastante diarreia sanguinolenta. Graças a Deus ele foi embora bem, já se alimentando e com fezes mais pastosas. Infelizmente não havia como dar banho e tosa no petshop devido ao risco de contaminação das banheiras, como lhe foi orientando pela veterinária que o atendeu. Ficamos felizes em saber que ele está evoluindo bem, porém ficamos tristes em saber que apesar de termos salvado a vida dele, merecemos apenas 1 estrela em sua avaliação. Obrigado. -
Vanda.l5 / 514/12/2021 à 12:18
Muito bom ! mesmo
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Milton.u4 / 504/10/2021 à 13:06
Muito tempo de espera para atendimento.
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Leonardo.5 / 523/08/2021 à 12:47
Ótimo atendimento. Recomendo...
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Renata.e5 / 516/07/2018 à 01:39
Excelente atendimento aos pets. Veterinários atenciosos.
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Ateliê.i5 / 506/12/2021 à 19:02
Um carinho sem igual com os animais!
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Carlos.s5 / 504/07/2022 à 03:15
Ótimo atendimento
-
Rodrigo.a5 / 502/03/2020 à 06:39
O meljor atendimento e os melhores serviços.
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Fabricio.e5 / 508/02/2018 à 22:29
Muito bom. Sinonimo de excelencia e qualidade
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Rickfaestar.5 / 503/11/2021 à 15:24
Melhor clínica veterinária de Santa Luzia.
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Kelli.e5 / 509/08/2022 à 02:11
Ótima.
-
Silva.a5 / 511/07/2022 à 14:04
Ótimo atendimento .
-
Tatiane.e5 / 520/05/2022 à 23:39
Clinica referência em.santa luzia
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Fernando.o5 / 510/03/2022 à 15:00
Ótimo atendimento
-
Cignei.r1 / 516/10/2022 à 00:58
Mau cheiro
Resposta do proprietário :
Boa noite. Cignei, nós desinfectamos a clínica várias vezes ao dia com produtos de qualidade, sempre visando reduzir ao máximos os odores e manter a clínica sempre o mais limpa possível, porém agora a noite tivemos pacientes com parvovirose, pacientes com miiase, etc. Muito triste e desanimador ver uma avaliação dessas seguida de um comentário tão ofensivo, baseado em uma única visita a clínica em um horário de pico. Todas os nossos clientes sabem do nosso zelo pela clínica e o quanto visamos pela limpeza e organização da mesma. -
Nice.i4 / 526/06/2021 à 17:52
Maravilhoso o atendimento 👏👏🌻🌻♥️
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Cecília.i5 / 511/11/2021 à 14:41
Melhor clinica..!!!
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Lukas.r5 / 514/09/2021 à 00:23
Atendimento excelente
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Valéria.s5 / 526/07/2022 à 21:29
Excelente profissionais
-
Delma.i5 / 515/10/2021 à 16:52
Excelente atendimento
-
JESSICA.S5 / 511/10/2021 à 21:06
Ótimo atendimento
-
marcelo.a5 / 518/06/2022 à 15:40
Super atenciosos!!!
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Tiago.o5 / 509/03/2022 à 23:05
Bacana demais 👏
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Marcia.e4 / 502/08/2021 à 19:20
Atendimento muito bom
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Mílvia.a5 / 528/04/2021 à 22:00
Atendimento excelente.
-
Marcelo.a3 / 505/04/2022 à 12:41
Sem comentários.
Resposta do proprietário :
Bom dia Marcelo. Tudo bem? Esperamos que sim. Qual o nome do seu Pet? Gostaríamos de saber baseado em que vc julga os valores abusivos. Trabalhamos com valores bem abaixo dos preços praticados no mercado. Não podemos comparar os valores com o praticados em casas de ração ou consultórios veterinários. Temos uma estrutura hospitalar, com veterinários qualificados e 24 horas a disposição para atender o seu Pet. -
Fernanda.o5 / 524/06/2021 à 20:55
Clínica excelente!
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Adriane.a5 / 513/10/2021 à 07:17
Excelente profissionais!
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Olintho.a5 / 503/08/2022 à 16:15
Ótima
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Jeferson.i5 / 519/07/2022 à 18:04
Exelente
-
Altamiro.e5 / 514/05/2018 à 09:42
Muito bom, excelente qualidade
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Allan.o4 / 515/12/2021 à 02:05
Equipe sensacional
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André.u5 / 504/09/2021 à 00:32
Atendimento top
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Guilherme.i5 / 514/10/2021 à 03:52
Melhor de Santa Luzia
Resposta do proprietário :
❤️🙏🏼❤️🙏🏼❤️🙏🏼 -
Marcelo.e5 / 523/09/2021 à 19:09
Ótimo
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Azura.a5 / 524/04/2021 à 13:39
Excelente
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Alex.e4 / 520/10/2021 à 19:05
Ok (Traduzido pelo Google) OK