Clínica Veterinaria Port Des Torrent

Veterinario Clínica Veterinaria Port Des Torrent Sant Josep de sa Talaia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Clínica Veterinaria Port Des Torrent em Sant Josep de sa Talaia

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (59)

  • Avatar Susanne.
    5 / 5
    17/03/2023 à 16:24

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente de vários animais há muitos anos e só tive boas experiências! Uma veterinária com mente e coração ♥️ (Original) Ich bin seit vielen Jahren Kunde mit diversen Tieren und habe nur gute Erfahrungen gemacht! Ein Tierarzt mit Verstand und Herz ♥️

  • Avatar carolina.e
    1 / 5
    01/08/2022 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Já vim duas vezes com o meu gato devido a ITU e o gato não melhorou, em menos de dois meses tive que vir e gastei 800€. Esta clínica veterinária me parece um saco. Vou pedir uma segunda opinião em outra clínica para poder resolver. Solicitei que me dessem os testes correspondentes que foram feitos e eles apresentaram problemas. LAMENTÁVEL. NÃO RECOMENDÁVEL. MUITO CARO. POUCA CONFIABILIDADE. (Original) He venido con mi gato en dos ocasiones por ITU y el gato no ha mejorado, en menos de dos meses he tenido que venir y me he gastado 800€. Me parece un sacadineros esta clínica veterinaria. Voy a pedir una segunda opinión en otra clínica para poder solucionarlo. He solicitado que me den las pruebas correspondientes que se le hicieron y han puesto pegas. LAMENTABLE. NO RECOMENDABLE. DEMASIADO CARO. POCA FIABILIDAD .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, levamos muito a sério a satisfação do cliente e lamentamos que não tenha ficado satisfeito. Entendemos que no caso do seu gato Chiquitín com FUS é muito frustrante para o dono porque é uma patologia recorrente onde muitos fatores entram em jogo como dieta, estresse, ambiente onde vive, genética. No caso específico de Chiquitin, além do FUS, ele tinha uma obstrução de cólon com muitos nematóides. Após o tratamento esta patologia pode surgir novamente. Orientamos que seja rigoroso com o tratamento assim que sair da internação e insistimos na importância de dar os remédios, embora também possamos entender que se o proprietário estiver viajando pode declinar essa responsabilidade em outras pessoas. Uma vez revisto o valor dos tratamentos, foi de 566€ Compreendemos o facto de querer solicitar uma segunda opinião e é recomendável, embora o proprietário deva solicitar os relatórios com um período mínimo de tempo. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, la satisfacción de los clientes nos la tomamos muy en serio y lamentamos que no hayas quedado satisfecha. Entendemos que en el caso de tu gato Chiquitín con FUS es muy frustrante para el propietario porque es una patología recurrente donde entran en juego muchos factores como la alimentación, el stress, el ambiente en donde vive, la cuestión genética. En el caso especifico de Chiquitin además de FUS tenía una obstrucción de colon con mucho nematodos. Tras el tratamiento esta patología puede surgir de nuevo. Pautamos ser rigurosos con el tratamiento una vez salido de la hospitalizacion e insistimos en la importancia de dar los medicamentos, aunque también podemos entender que si el propietario se encuentra de viaje pueda declinar esta responsabilidad en otros. Una vez revisado el importe de los tratamientos fueron 566€ Empatizamos con el hecho de que se quiere solicitar una segunda opinión y es recomendable aunque el propietario debe de solicitar los informes con un mínimo de plazo en su caso se pidió a las 10,20 y se envió a las 12,40 del mismo día por motivos de agenda. Un cordial saludo

  • Avatar marco.u
    5 / 5
    13/05/2019 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Nosso gato Max (11 anos) sofria de problemas no trato urinário, por isso tivemos que cateterizar com bastante frequência. A magnífica cirurgia realizada na clínica resolveu o problema para sempre. Pessoalmente duvido das terapias alternativas mas depois da recuperação do gato terei que pensar nisso. Pessoas simpáticas e super amorosas. Obrigado (Original) Nuiestro gato Max (11 años) sufria de las vías urinarias por lo que teníamos que sondar con bastante frecuencia. La magnifica cirugía que le hicieron en la clínica solucionó él problema para siempre. Personalmente dudo de las terapias alternativas pero después de la recuperación del gato tendré que pensármelo. Gente amable y supercariñosa. Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Sergio.u
    4 / 5
    08/04/2018 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Parece um bom lugar para trazer seu animal de estimação para mim, sempre resolveu meu problema com meu cachorro gordinho e agora está muito bom (Original) Me parece un buen sitio para traer tu mascota a mí siempre me ha solucionado mi problema con mi perro gordito y ahora está muy bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos o feedback dos clientes para continuar melhorando Atenciosamente Sérgio! (Original) Agradecemos los comentarios de los clientes para seguir mejorando Un saludo Sergio!

  • Avatar Pdepau.
    4 / 5
    28/12/2022 à 14:56

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem você rapidamente, o veterinário usa técnicas muito orgânicas e naturais que me deram muita confiança (Original) Te atienden rápido, el veterinario usa técnicas muy orgánicas y naturales que me aportaron mucha confianza

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    14/07/2021 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Já levei meus dois cães e o tratamento é sempre profissional. Eles são delicados e cuidadosos ao tratá-los, isso mostra que eles se importam. As sessões de acupuntura fizeram meu cachorro andar bem novamente. Muito feliz com os resultados dessas sessões. (Original) He llevado a mis dos perros y el trato es siempre profesional. Son delicados y cuidadosos a la hora de tratarlos, se nota que les importa. Las sesiones de acupuntura han hecho que mi perro vuelva a andar bien. Muy contento con los resultados de estas sesiones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado ! (Original) Muchas gracias !

  • Avatar Jessiskaya.w
    1 / 5
    16/06/2021 à 14:51

    (Traduzido pelo Google) O dono é um sem-vergonha, uma vez quis me cobrar uma visita que ele mesmo me fez vir porque liguei para ele para dizer que o tratamento que ele havia me dado para meu cachorro não estava funcionando. Já tinha pago a consulta anterior e o tratamento, mas tirando aquela "revisão" que ele inventou, queria vender-me 7 omeprazoles por 7€... que burla meu amigo. Experiência muito ruim à parte, não voltarei. (Original) El dueño es un sin vergüenza, una vez me quiso cobrar una visita que él mismo me hizo acudir porque le llamé para comentarle que el tratamiento para mi perrita que me había dado no estaba funcionando. Yo ya había pagado la visita anterior y el tratamiento, pero a parte de esa "revisión" que se sacó de la manga, me quiso vender 7 omeprazoles por 7€...menuda estafa amigo. Muy mala experiencia a parte, no volveré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por entrar em contato conosco e deixar um comentário. Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com o serviço prestado. Se puder, por favor, nos envie um e-mail para carlosrevi60@gmail.com com seus dados e o nome do seu animal de estimação, poderemos investigar o caso que você indica pois não temos cadastro de nenhum cliente com este nome e também não temos o medicamento indicado para venda, cumprimos outros protocolos. A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nós, por isso aguardamos o recebimento do e-mail solicitado para solucionar seu desconforto, receba uma cordial saudação. (Original) Buenas tardes, gracias por ponerse en contacto y dejarnos un comentario. Lamentamos que no estuvieras contenta con el servicio prestado. Si pudieras, por favor, enviarnos un correo electronico a carlosrevi60@gmail.com con tus datos y el nombre de tu mascota podríamos investigar el caso que nos indicas puesto que no tenemos registro de ningún cliente con este nombre y además no disponemos de la medicación indicada a la venta, nos regimos por otros protocolos. La satisfacción de nuestros clientes es extremadamente importante para nosotros por lo quedamos a la espera de recibir el correo electronico solicitado para resolver su malestar, recibe un cordial saludo.

  • Avatar Jm.c
    1 / 5
    21/05/2022 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) Não recomendado pela minha experiência. Com meu animal de estimação, eles agiram de forma irresponsável e pouco profissional. Muito pouco confiável o desta Clínica Veterinária, a pior que já conheci. E me identifico com a maioria dos comentários negativos, pela minha experiência, principalmente com a de Juan Marcos Ribas. (Original) Nada recomendable por mi experiencia. Con mi mascota actuaron con irresponsabilidad y falta de profesionalidad. Muy poca fiabilidad la de esta Clínica Veterinaria, la peor que he conocido. Y me identifico con la mayoría de los comentarios negativos, por mi experiencia, sobre todo con el de Juan Marcos Ribas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por nos deixar um comentário, a experiência do cliente é muito importante para nós. Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito. Não conseguimos verificar sua autenticidade com os dados refletidos aqui em nosso banco de dados, nem pudemos verificar a autenticidade dos de Juan Marcos Ribas em sua época. No entanto, agradecemos que nos envie uma carta para o endereço de carlosrevi60@gmail.com com todas as informações sobre o caso, se possível com todos os detalhes, para que possamos aprofundá-lo e dar-lhe uma resposta satisfatória. Saudações (Original) Buenas tardes, gracias por dejarnos un comentario, es muy importante para nosotros la experiencia de los clientes. Lamentamos que no quedara satisfecho. No hemos podido verificar con los datos aquí reflejados en nuestra base de datos la autenticidad de los mismos, así como tampoco pudimos hacerlo en su día de los de Juan Marcos Ribas. No obstante, le agradeceríamos nos enviara un escrito a la direccion de carlosrevi60@gmail.com con toda la información del caso, a ser posible con todo detalle, para que podamos profundizar en el y darle una respuesta satisfactoria. Saludos

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    14/07/2021 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Há algumas semanas levei o meu cachorro à clínica do Carlos, e a verdade é que saímos satisfeitos e com o problema resolvido. Nossa dieta mudou e desde então ele se sente melhor. Tratamento próximo e muito amigável, certamente repetirei. (Original) Hace un par de semanas llevé a mi perrito a la clínica de Carlos, y la verdad que salimos contentos y con el problema solucionado. Nos ha cambiado la alimentación y desde entonces se siente mejor. Trato cercano y muy amables, sin duda repetiré.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Alex! (Original) Gracias Alex!

  • Avatar Aitor.u
    1 / 5
    29/04/2021 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Muito infeliz. Tivemos que levar o gato por causa de um resfriado que complicou. Além disso, eles tiveram que operar para limpar a boca e extrair um dente. Ele insinuou que não jejuamos antes da operação e por isso vomitou, o que não é verdade. A surpresa, que uma vez em casa, abro a caixa de transporte e percebo que não conseguiram limpar o vômito do gato, tendo sujeira no canto, pescoço e busto. Fomos a outro veterinário, e ele nos disse que pelo menos deveriam ter feito uma análise, para saber o estado do gato e assim dar-lhe a anestesia correta. E das medidas do Covid... bem, já vi em outros comentários o quanto são rigorosos com as medidas, assim como com o tato no tratamento... (?) (Original) Muy descontento. Tuvimos que llevar al gato por un resfriado que se complicó. A parte le tuvieron que operar para hacerle una limpieza de boca y hacer una extracción de un diente. Me insinuó que no cumplimos con el ayuno pre operación, y que por eso vomitó, cosa que no es cierto. La sorpresa, que ya en casa, abro el transportín y me doy cuenta que no fueron capaces de limpiar al gato de sus vómitos, teniendo suciedad por la comisura, cuello y busto. Hemos acudido a otro veterinario, y nos ha dicho que al menos le deberían haber hecho una analítica, para saber el estado del felino y así darle la anestesia correcta. Y de las medidas Covid... bueno, ya he visto en otros comentarios lo rigurosos que son con las medidas, igual que con el tacto en el trato... (?)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por entrar em contato conosco e deixar um comentário. Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o serviço prestado. Nossos protocolos são muito exaustivos e após as intervenções cirúrgicas, os pacientes internados são revisados, atendendo a todas as suas necessidades, como troca de absorventes, limpeza de vômitos e fezes... etc. O vômito em gatos geralmente é comum se um protocolo estrito de jejum não for realizado. Agradeceríamos que nos enviasse o caso concreto por e-mail carlosrevi60@gmail.com com o nome, data, dados do animal de estimação para podermos rever o seguimento das fichas de internamento e da nossa base de dados e investigar a fundo o seu caso, pois pelo seu nome não conseguimos localizar o serviço que você indica. Assim que recebermos o e-mail, teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas. Lamentamos este incidente novamente, pois a satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Com os melhores cumprimentos (Original) Buenas tardes, gracias por ponerse en contacto y dejarnos un comentario. Lamentamos que no quedaras satisfecho con el servicio prestado. Nuestros protocolos son muy exahustivos y tras las intervenciones quirurgicas se revisan los pacientes ingresados, atendiendo a todas sus necesidades, tales como, cambio de empapadores, limpieza de vomitos y heces...etc Los vomitos en los felinos suelen ser habituales si no han se ha llevado a cabo un protocolo de ayuno estricto. Agradeceríamos nos hicieras llegar por correo electronico carlosrevi60@gmail.com el caso especifico con el nombre, fecha, datos de la mascota para poder revisar el seguimiento de las hojas de hospitalización y nuestra base de datos e investigar tu caso en profundidad, porque por tu nombre no hemos podido localizar el servicio que indicas. Una vez hayamos recibido el correo electronico estaremos encantados de poder resolver todas tus dudas. Lamentamos de nuevo este incidente ya que para nosotros es muy importante la satisfacción de nuestros clientes. Recibe un cordial saludo

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    16/07/2021 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Estou encantada com o tratamento recebido, minha cadela Luna melhorou consideravelmente após as sessões de acupuntura, estou muito feliz por ter tido a oportunidade de tratá-la com terapias alternativas. Obrigado Carlos pelo seu envolvimento neste caso. (Original) Estoy encantado con el trato recibido, mi perro Luna, ha mejorado considerablemente tras las sesiones de acupuntura, estoy muy contento de haber tenido la oportunidad de tratarlo con terapias alternativas. Gracias Carlos por tu implicación en este caso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Fernanda! Que bom que a Luna está melhor. Uma saudação (Original) Gracias Fernando! Me alegro que Luna esté mejor. Un saludo

  • Avatar Tomás.e
    5 / 5
    03/08/2021 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito com esta clínica veterinária. Adoramos o tratamento próximo e o interesse que nos ensinaram a ter com o animal de estimação. São profissionais por vocação. Absolutamente recomendado. (Original) Muy satisfechos con esta clínica veterinaria. Nos encanta el trato cercano y el interés que nos han enseñado a tener con la mascota. Son profesionales de vocación. Absolutamente recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    18/11/2020 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Pela minha experiência, a pior clínica veterinária que conheci em Ibiza. Levei meu gatinho e eles agiram de forma irresponsável e pouco profissional. Além disso, não cumprem as normas da Covid-19, pois todos os funcionários estavam sem máscara. (Original) Por mi experiencia, la peor clínica veterinaria que he conocido en Ibiza. Llevé a mi gatita y actuaron con irresponsabilidad y poca profesionalidad. Además no cumplen con la normativa Covid-19, ya que todo el personal estaba sin la mascarilla puesta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por nos deixar um comentário, a experiência do cliente é muito importante para nós. Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com o serviço. Não pudemos verificar com os dados aqui refletidos, Juan Marcos Ribas, a autenticidade dos mesmos. No entanto, agradecemos que nos envie uma carta para o endereço de carlosrevi60@gmail.com com todas as informações sobre o caso, se possível com todos os detalhes, para que possamos aprofundá-lo e dar-lhe uma resposta satisfatória. Felicidades (Original) Buenas tardes, gracias por dejarnos un comentario, es muy importante para nosotros la experiencia de los clientes. Lamentamos que no quedara satisfecho con el servicio. No hemos podido verificar con los datos aquí reflejados, Juan Marcos Ribas, la autenticidad de los mismos. No obstante, le agradeceríamos nos enviara un escrito a la direccion de carlosrevi60@gmail.com con toda la información del caso, a ser posible con todo detalle, para que podamos profundizar en el y darle una respuesta satisfactoria. Saludos

  • Avatar EVA.a
    1 / 5
    20/06/2019 à 06:43

    (Traduzido pelo Google) Vistas da minha gata... Para lhe dizer o que ela tem, pegue 2 seringas de infecção... Nada mais 1 Injetei um antibiótico, outro anti-inflamatório e inicialmente me dizendo para me dizer o preço aprox. Ele sai e quando eu acabei de pedir 86 euros... Com uma folha de facturação tipo restaurante... Claro sem iva e nada. Ela me diz que você só a visita por me contar... O que eu disse a ela que meu gato tem já são 36 euros.... Estamos loucos!!!!... Já visitei muitos veterinários em toda a península e nunca ... .. Já fui roubado assim. E porque não deixá-lo fazer um raio-x...!!!!! Enfim.... Então antes de entrar, pergunte o preço se eu não queria te surpreender... Mesmo assim... Mas não adiantou. (Original) Vistas de mi gata... Por decirle Yo lo que tiene, sacarle 2 geringillas de infección... Sin nada mas.1 I yeccion antibiótico otra de antiinflamatorio y de entrada diciéndome que me diga precio aprox. Se vaya y cuando acabo de pide 86 euros... Con una hoja de cobro tipo restaurante.... Por supuesto sin iva y sin nada. Me dice que solo la visitas por decirme... Lo que Yo Le e dicho que tiene mi gata ya son 36 euros.... Estamos locos!!!!... E visitado bastantes veterinarios por toda la península y Jamás.... Me an robado así. Y por que no Le deje hacerle radiografía...!!!!! en fin.... Así que antes de entrar pedir precio si no quería llevaros una sorpresa... Aun que Yo lo hice... Pero no sirvió de nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por nos deixar um comentário, a experiência do cliente é muito importante para nós. Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com o serviço. A sua gatinha Luna tinha há mais de uma semana uma acumulação de pus de mais de 20 ml, que conseguimos extrair. Demos-lhe injeções de antibióticos e anti-inflamatórios, e também demos-lhe comprimidos de antibióticos e anti-inflamatórios para controlar a infecção. Dado o descontrole do gatinho, oferecemos a possibilidade de fazer um raio-X para verificar se não havia nenhum objeto estranho em seu interior. uma saudação cordial (Original) Buenas tardes, gracias por dejarnos un comentario, es muy importante para nosotros la experiencia de los clientes. Lamentamos que no quedara satisfecha con el servicio. Su gatita Luna llevaba más de una semana con un acumulo de pus de más de 20ml que pudimos extraer , le pusimos una inyecciones de antibiotico y antinflamatorio además le dimos comprimidos de antibiotico y de antinflamatorio para controlar la infección. Ante la falta de control de la gatita ofrecimos la posibilidad de hacer radiografia para verificar que no hubiera un objeto extraño en el interior. Un cordial saludo

  • Avatar Victoria.
    5 / 5
    10/01/2017 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) Na minha opinião, não há veterinário melhor na ilha. Cuidam dos nossos cães como se fossem deles. Não há veterinário melhor na ilha. (Original) En mi opinión, no hay mejor veterinario en la isla. Se preocupan de nuestros perros como si fuesen los suyos propios. No hay veterinario mejor en la isla.

  • Avatar Transmasa2.
    5 / 5
    18/07/2021 à 10:50

    (Traduzido pelo Google) Levei meu dachshund que tinha problemas de mobilidade e graças ao tratamento com acupuntura ele melhorou significativamente. Tratamento amigável e muito profissional (Original) llevé a mi teckel que tenía problemas de movilidad y gracias al tratamiento de acupuntura mejoró ostensiblemente. Trato cordial y muy profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado João Miguel! (Original) Gracias Juan Miguel!

  • Avatar Abel.
    2 / 5
    03/11/2018 à 23:41

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo a ninguém, muito bom mas muito caro, levei o meu cão 5 vezes e enviaram-me 5 tratamentos diferentes, até que finalmente perceberam o que se passava, ou seja, depois de me terem cobrado 500€ e uma vez ele começa com acupuntura vai embora o pote não recomendo (Original) No se lo aconsejo a nadie muy simpático pero muy caro llebe a mí perro 5 veces y me mandaron 5 tratamientos diferentes, hasta q por fin dieron con lo q pasaba,eso sí después d cobrarme 500€ y como empiece con acupuntura ya se le va la olla yo no lo recomiendo

  • Avatar Claudia.l
    5 / 5
    22/12/2019 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) Tratamento profissional e próximo. Graças às sessões de acupuntura, o problema da pata do meu gato foi resolvido. 100% recomendável. (Original) Trato profesional y cercano. Gracias a las sesiones de acupuntura a mi gato se le ha solucionado el problema que tenia en la patita. 100% recomendable .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) Gracias por tu valoración!

  • Avatar eva.l
    5 / 5
    03/05/2019 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Tratamento confiável e profissional. Bom veterinário com alternativas, técnicas diferentes e não era caro. Com certeza voltaremos... (Original) Trato de confianza y profesional. Buen veterinario con técnicas alternativas, distintas y no fue caro. Volveremos sin duda...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Patricio.a
    5 / 5
    20/06/2022 à 11:31

    (Traduzido pelo Google) Fomos sem hora marcada para um gatinho que encontramos e eles cuidaram muito bem de nós (Original) Fuimos sin turno por un gatito que encontramos y nos atendieron muy bien

  • Avatar Simona.a
    5 / 5
    18/04/2020 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Ele é o melhor veterinário, salvou meu cachorro de um acidente muito grave, sem ele meu cachorro estava morto, graças a ele ou tenho comigo ❤ recomendo a todos, veterinário muito muito muito bom (Original) Es el mejor veterinario, a my me salvó la perra de un atropello muy grave, sin él my perra estaba muerta, gracias a el o tengo con migo ❤ lo recomiendo a todos muy muy muy bueno veterinario

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Simone! (Original) Muchas gracias Simona!

  • Avatar Deuba.e
    5 / 5
    06/07/2017 à 22:21

    Very competent medical diagnosis and treatment. Reasonable pricing and very kind and sensual people. Thanks also from our dog pina. (Traduzido pelo Google) Diagnóstico e tratamento médico muito competente. Preços razoáveis ​​e pessoas muito gentis e sensuais. Obrigado também do nosso cão pina.

  • Avatar Arturo.u
    4 / 5
    21/02/2017 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) É bom para emergências; mas tenha cuidado, ele aplicará acupuntura no seu cão e facilmente lhe pegará € 50 a mais. (Original) Está bien para urgencias; pero cuidado, a tu perro le aplicará acupuntura y te clavará fácilmente 50 € más.

  • Avatar Synara.o
    5 / 5
    15/01/2020 à 17:08

    Dr. Carlos é muito gentil, meu cachorro teve o tratamento que precisava. Sou muito grata.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Reyes.u
    5 / 5
    22/02/2022 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela atenção e dedicação ao meu animal de estimação, grande profissionalismo e humanidade, obrigado (Original) Daros las gracias por la atención y dedicación a mi mascota gran profesionalidad y humanidad gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Reyes pela avaliação, nos preocupamos com a satisfação de nossos clientes. Estamos muito felizes que Odi tenha superado. Ele é um campeão. Um abraço (Original) Gracias Reyes por tu valoracion, nos preocupa la satisfacción de nuestros clientes. Estamos muy contentos que Odi haya salido adelante. Es un campeón. Un abrazo

  • Avatar Isa.o
    5 / 5
    17/02/2022 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) É reconfortante saber que seu animal de estimação está em boas mãos. Obrigado Carlos (Original) Es tranquilizador saber de tu mascota está en buenas manos Gracias Carlos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Isa! (Original) Gracias Isa!

  • Avatar Beni.e
    5 / 5
    02/01/2023 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) muito profissional (Original) Muy profesional

  • Avatar Francisco.a
    4 / 5
    03/10/2018 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) Por enquanto só aconteceu comigo uma vez... mas gostei do tratamento e não foi caro... (Original) Por ahora solo me pasado una vez...pero me gustó el trato y no fue caro....

  • Avatar Rueben.
    5 / 5
    12/07/2021 à 18:28

    Great service and heartfelt people. They really care about animals. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço e pessoas de coração. Eles realmente se importam com os animais.

    Resposta do proprietário :
    Thanks! (Traduzido pelo Google) Obrigado!

  • Avatar Iván.a
    3 / 5
    17/03/2017 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Não é ruim, bom tratamento, mas como muitos veterinários, um pouco caro (Original) No está mal, buen trato pero como muchos veterinarios, algo caro

  • Avatar Bel.a
    5 / 5
    06/12/2021 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) O médico muito gentil (Original) El doctol muy amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Francesco.a
    5 / 5
    04/07/2020 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Doutor Especial! Principal! (Original) Dottore Speciale! Top!

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much Francesco! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Francisco!

  • Avatar Nelson.g
    5 / 5
    25/01/2018 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar Gabriel.a
    2 / 5
    05/01/2018 à 01:47

    (Traduzido pelo Google) Fui uma vez e acho que não volto. (Original) Fui una vez y no creo que vuelva.

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    26/06/2021 à 20:51

    (Traduzido pelo Google) Horrível nada mais a acrescentar (Original) Pésimo nada más que añadir

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, obrigado por entrar em contato conosco e deixar um comentário. Lamentamos muito que você não tenha ficado satisfeito com o serviço prestado. Você poderia nos informar o serviço prestado a você, juntamente com a data e a hora? Se você puder nos enviar um e-mail para: carlosrevi60@gmail.com, adoraríamos investigar o que você nos disse para descobrir o que poderia ter dado errado. A satisfação dos nossos clientes é extremamente importante para nós. Aguardando a chegada do seu e-mail, receba uma cordial saudação (Original) Buenas tardes, gracias por ponerse en contacto y dejarnos un comentario. Lamentamos mucho que no estuvieras contenta con el servicio prestado. ¿Podrías por favor, hacernos saber el servicio que se te prestó junto con la fecha y la hora? Si fueses tan amable y nos pudieses enviar un correo electrónico a: carlosrevi60@gmail.com, nos encantaria investigar sobre lo que nos comentas para saber qué pudo fallar. La satisfaccion de nuestros clientes es extremadamente importante para nosotros. A la espera de la llegada de su correo electrónico, reciba un cordial saludo

  • Avatar Ulysse..
    3 / 5
    08/11/2017 à 07:32

    (Traduzido pelo Google) bom e atencioso (Original) Bien y atentos

  • Avatar lee.r
    5 / 5
    21/12/2020 à 11:41

    Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:30 17:30–19:30
Terça-feira 10:00–13:30 17:30–19:30
Quarta-feira 10:00–13:30 17:30–19:30
Quinta-feira 10:00–13:30 17:30–19:30
Sexta-feira 10:00–13:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34659000874