Veterinaria Bertchi

Hospital veterinario Veterinaria Bertchi San Miguel

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Veterinaria Bertchi em San Miguel

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Veterinário, Alergologista, Dermatologista, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de rações animais, Otorrinolaringologista, Apoio Domiciliário a Animais de Estimação, Loja de Artigos para Animais, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (64)

  • Avatar Portilla.
    1 / 5
    03/06/2023 à 19:53

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro e além de me cobrar quase mil soles por uma receita, meu cachorro estava cada dia pior. (Original) Llevé a mi perrita y aparte de cobrarme casi mil soles por una receta, mi perrita estaba peor y peor cada día.

  • Avatar Diego.
    1 / 5
    25/10/2022 à 19:51

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim com este "veterinário". (Pensando que era o melhor da região em San Miguel pelo CC Plaza SM). Levei meu cachorrinho para tomar banho e quando fui buscá-lo me entregaram ele cheio de feridas por todo o corpo, fingiram ser descuidados desde a recepção, do porteiro até o médico responsável, nunca o curaram ou até uma receita pelo menos e eles tiveram o patife de chamar a polícia porque eu me recusei a pagá-los naquela época... eles só estão interessados ​​em lucrar mais nada... eles são mimados e arrogantes... a partir daí e nada mais com este "Veterinário". Depois disso fiquei sabendo e me surpreendi por ter vários relatos e reclamações... isso foi uns 6 ou 7 anos atrás...; E agora não me surpreende que ainda existam essas reclamações e denúncias... uma pena. Eu não os recomendo de forma alguma. E para sua resposta, se as lesões eram supostamente anteriores, por que continuaram com o banheiro? Que contraditório, né?... você tem nossos dados para comunicar pelo menos e você não... e por último, eles nunca recomendaram nada, nem mesmo o chamado "profissional" que estava de plantão, nem para consulta após ... estou claro que inclui em um serviço de banheiro... outra coisa é que você não tem ética profissional ou é capaz de assumir suas responsabilidades, a única coisa que lhe interessava era receber o pagamento, e como eu disse hoje eu ver a mesma situação com outros pacientes. Uma pena. (Original) Muy mala experiencia con esta "Veterinaria". (Pensando que era la mejor de la zona en San Miguel por CC Plaza SM). Llevé a mi perrito para un baño y cuando fui a recogerlo me lo entregaron llena de heridas en todo el cuerpo, ellos se hicieron los desantendidos desde la recepción el portero hasta el propio doctor encargado, nunca lo curaron ni una receta al menos y tuvieron la sinvergüencería de llamar a la policía porque me negué a pagarles en ese momento.. solo les interesa lucrar nada más.. son malcriados y prepotentes.. de allí ni más con esta "Veterinaria". Después de eso averigüé y me di con la sorpresa que tenía varias denuncias y quejas.. eso fue hace 6 ó 7 años aprox..; y ahora no me sorprende que siga habiendo estas quejas y denuncias.. una lástima. No se los recomiendo para nada. Y a su respuesta, si supuestamente las lesiones eran previas porque prosiguieron con el baño?? Que contradictorio no?.. uds tienen nuestros datos para comunicarse mínimo y no lo hicieron.. y por último jamás recomendaron nada ni el supuesto "profesional" que estaba de turno ni por consulta después de... yo tengo claro que incluye en un servicio de baño.. otra cosa es que uds nos tengan ética profesional ni sean capaces de asumir sus responsabilidades, lo único que les interesaba era cobrar, y como dije en la actualidad veo la misma situación con otros pacientes. Una lástima.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua opinião, mas as lesões que seu pet teve foram anteriores e não estavam relacionadas ao serviço de banheiro naquele momento. Para isso, foi recomendado que ele vá a uma consulta e que seja um profissional que prescreva medicamentos de acordo com o que ele diagnostica. Você deve entender que o serviço de banheiro não inclui diagnóstico, tratamento ou prescrição médica. Esperamos que você já tenha sido atendido profissionalmente e que tenha recebido a medicação adequada. Saudações. (Original) Lamentamos su opinión, pero las lesiones que tenía su mascota eran previas y no se relacionaban al servicio de baño de ese momento. Para ello se le recomendó que pase a una consulta y que sea un profesional quien prescriba medicamentos según lo que diagnostique. Debe entender que el servicio de baño no incluye diagnóstico médico, tratamientos o receta. Esperamos que ya haya sido visto profesionalmente y que haya recibido los medicamento adecuados. Saludos.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    04/05/2022 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) Mau tratamento, mau diagnóstico, negligência. Meu gato foi diagnosticado com pílulas DOG, que a princípio lhe deram alívio, mas depois não ajudaram mais. Sem os comprimidos ainda estava ruim, e ele queria que eu continuasse o tratamento apesar disso. Felizmente, não foi pior e encontrei outro veterinário que o está ajudando muito melhor. Além disso, não há sequer boas vibrações para os donos ou carinho pelos animais nos trabalhadores. Espero nunca mais voltar ou que meus conhecidos tenham a ver com eles. (Original) Mal trato, mal diagnóstico, mala praxis. Le diagnosticaron pastillas de PERRO a mi gato, que al principio le aliviaron pero después no le ayudaron más. Sin las pastillas seguía mal, y quería que siga el tratamiento a pesar de eso. Felizmente no resultó a peores y encontré otra veterinaria que le está ayudando muchísimo mejor. Además de eso, no se siente ni siquiera buena onda para los dueños ni cariño por los animales en los trabajadores. Espero nunca volver ni que mis conocidos tengan que ver con ellos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, lamentamos que nosso serviço não tenha sido do seu agrado. O seu gatinho recebeu medicamentos que lhe disseram, que agora são usados ​​em gatos, são mais seguros do que os corticosteróides. Logicamente, quando a dose é reduzida, alguns pacientes não respondem e, portanto, devem ser ajustados novamente. Obviamente, sendo uma doença alérgica, às vezes requer terapia contínua, mas ainda não pudemos estabelecer isso. Esperamos que você melhore com o que eles estão lhe dando. Saudações. (Original) Buenos días, lamentamos que no haya sido del gusto suyo nuestra atención. Su gatito recibió medicamentos que a usted se le informaron, que son usados ahora en gatos, son más sanos que los corticoides. Logicamente al bajar la dosis algunos pacientes no responden y por ello se les debe ajustar nuevamente. Evidentemente al ser una enfermedad alérgica, requiere terapia a veces continua, pero eso no lo podíamos establecer aún. Esperamos que mejore con lo que le estén administrando. Saludos.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    23/02/2023 à 02:37

    (Traduzido pelo Google) Este lugar é o melhor veterinário Ele cuida muito bem do meu cachorro, o atendimento dos médicos é o melhor, principalmente do Dr. Fernando, um dermatologista muito bom, o melhor veterinário de todo o Peru. (Original) Este lugar es la mejor veterinaria atiende muy bien a mi perrito la atención de los doctores es la mejor sobre todo la del doctor Fernando muy buen dermatólogo la mejor veterinaria de todo el Perú

  • Avatar Jesus.i
    1 / 5
    17/02/2022 à 20:48

    (Traduzido pelo Google) Pena que se tornou tudo menos uma clínica veterinária. Quando a família comparecia, o fazia por vocação e carinho pelos animais. Meu animal de estimação está gravemente doente devido à falta de atenção e profissionalismo de seus "veterinários". Eu recomendo que você NÃO leve seus animais de estimação para serem tratados neste local. Eles não se importam com os animais e não valorizam ainda menos a confiança depositada em suas mãos. Uma pena, 20 anos confiando em falso veterinário e veterinários que não tem vocação e menos conhecimento para cuidar de nossos bichinhos. (Original) Lástima que se haya convertido en cualquier cosa menos en una clínica veterinaria. Cuando la familia atendía, lo hacía por vocación y cariño a los animales. Mi mascota está grave por la falta de atención y profesionalismo de sus "veterinarios". Les recomiendo NO llevar a sus mascotas a atenderse en este lugar. No les importan los animales, y menos valoran la confianza que se deposita en sus manos. Una pena, 20 años confiando en una falsa veterinaria y en veterinarios que no tienen vocación y menos el conocimiento para atender a nuestras mascotas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Rivera, lamentamos não poder ajudá-lo naquele momento. Entendemos seu incômodo. Por favor, pedimos que entrem em contacto com o 964105744 para podermos resolver o ocorrido. (Original) Estimado Sr. Rivera, lamentamos no haberlo poder atendido en ese momento. Entendemos su molestia. Por favor le pedimos se comunique al 964105744 para poder solucionar lo sucedido.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    18/02/2022 à 03:40

    (Traduzido pelo Google) NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO A ESSE LUGAR!!! Eu não daria nenhuma classificação, eles não sabem o quão pouco profissionais são. Meu cachorrinho piorou e ficou com sequelas, não sabiam como tratar. Eles têm queixas de até morte por enforcamento. Basta pesquisar um pouco no Google para saber que histórico terrível eles têm. Aquele preparo nojento que não tinha descrição dos ingredientes causou nele uma alergia terrível, ainda mais as bolhas, meu cachorrinho não tem sido o mesmo. ELES SÃO OS PIORES QUE EU poderia ter encontrado, e tirando isso, não fornecem comprovante/recibo de atendimento, se você perguntar eles se fazem de bobos, o próprio médico Fernando e toda sua equipe desastrosa. Talvez um dia eles percebam o mal, caso contrário, a vida se encarregará de fazê-los pagar por todos os danos que causaram a tantas pessoas e animais de estimação. (Original) !!!NO LLEVEN A ESE LUGAR A SUS MASCOTAS!!! No le pondría ninguna puntuación, no saben lo poco profesionales que son. Mi perrito empeoró y quedó con secuelas, no supieron atenderlo. Tienen denuncias de hasta muerte por ahorcamiento. Solo con googlear un poco se darán cuenta de todo el terrible historial que tienen. Ese asqueroso preparado que no tenía ni descripcion de ingredientes le causó una terrible alergia, mas aun las ampollas, mi perrito no ha quedado igual. SON DE LO PEOR que pude haber encontrado, y aparte de ello, no entregan comprobante/recibo por la atención, sino les pides se hacen los estúpidos, el doctor mismo Fernando y todo su equipo nefasto. Quizá algún día tomen conciencia del mal actuar, caso contrario la vida de encargará de hacerles pagar todo el daño que han causado a tantas personas y mascotas.

  • Avatar Víctor.l
    5 / 5
    28/11/2018 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Há anos levo meus cães para atendimento médico, banho e quando eles precisam, também são operados. Sempre encontro soluções e o atendimento é simpático mesmo em momentos de congestionamento devido à chegada de animais de estimação ao mesmo tempo. Eles me ajudam muito quando levo cachorros resgatados do abandono, tratando-os com a devida atenção sem discrimina-los mesmo não sendo de casa. Concluindo, são ótimos profissionais. (Original) Desde hace años llevo mis perros para atención médica, baños y cuando lo han requerido, también los han operado. Siempre encuentro soluciones y el servicio es amable incluso en momentos de congestión por llegada de mascotas en el mismo momento. Me ayudan mucho cuando llevo perros rescatados del abandono, tratándolos con la debida atención sin discriminarlos aun sabiendo no son de casa. En conclusión, son muy buenos profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sr. Blas por dedicar seu tempo para escrever uma mensagem aqui, são pessoas como você ou sua esposa que nos incentivam a continuar melhorando a cada dia. Saudações sinceras. (Original) Muchas gracias Señor Blas por tomarse el tiempo de escribir un mensaje aquí, son las personas como usted o su esposa los que nos alientan a seguir mejorando día. Saludos sinceros.

  • Avatar Nadia.s
    1 / 5
    23/08/2020 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Tínhamos um compromisso e eles mudaram de um momento para outro quando já estávamos a caminho, tipo 5 minutos antes. Além disso, durante a consulta anterior para a primeira revisão, o médico não anotou nem montou um arquivo de tudo o que lhe disse sobre meu animal de estimação, sua atenção me deixou muito a desejar, eles iam fazer um raio-X em nosso animal de estimação e quando perguntamos a ele o preço Ele nos disse uma coisa, depois nos disse que "esqueceu" de mencionar outro preço para um exame adicional, no final foi muito mais do que o preço indicado, a última coisa foi que o médico nunca chegou no dia combinado para o raio-X, eles nos disseram 5 minutos antes, a verdade experiência terrível (Original) Teníamos cita y nos la cambiaron de un momento a otro cuando ya estábamos en camino, tipo 5 minutos antes. A parte durante la cita previa para la primera revisión el doctor no anotó ni armó un expediente de todo que le decía de mi mascota, su atención me dejó mucho que desear, le iban a hacer una radiografía a nuestra mascota y cuando le preguntamos el precio nos dijo una cosa, luego nos dijo q se "olvidó" de mencionarnos otro precio de un adicional al examen al final salía mucho más del precio indicado, lo último fue que el día acordado para la radiografía el doctor nunca llegó, avisaron 5 minutos antes, la verdad terrible experiencia

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde senhora Espinoza, muito obrigado por nos escrever, vamos ver o seu caso amanhã, porque o que você está dizendo nos surpreende. Nós entraremos em contato com você. Saudações. (Original) Buenas tardes Srta. Espinoza, muchas gracias por escribirnos, vamos a ver su caso el día de mañana, pues nos extraña lo que usted señala. Nos comunicaremos con usted. Saludos.

  • Avatar Jossy.u
    3 / 5
    19/08/2022 à 16:49

    (Traduzido pelo Google) Não tenho nenhuma reclamação com o diagnóstico do veterinário, mas se devo avaliar ou melhorar o atendimento, preste mais atenção nas consultas agendadas. (Original) No tengo queja con el diagnóstico del veterinario pero si debería evaluar o mejorar la atención al cliente, prestar más atención en las citas programadas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a coordenação em lhe oferecer a consulta. Já corrigimos esse ponto. (Original) Lamentamos la coordinación al ofrecerle la cita. Hemos hecho la corregido ese punto.

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    19/02/2022 à 20:39

    (Traduzido pelo Google) Tive uma experiência muito boa no Bertchi...eles sempre tratam meu bichinho com amor...atendimento muito bom...os médicos são muito gentis e eu recomendo...muito precisos em seus diagnósticos...meu cachorro está feliz! (Original) He tenido muy buena experiencia en Bertchi...siempre tratan a mi mascota con mucho cariño...muy buena atención...los doctores muy amables y los recomiendo..muy acertados en sus diagnósticos...mi perrita va feliz!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação e comentário, ficamos felizes em atendê-lo. (Original) Muchas gracias por su calificación y comentario, estamos contentos de poderla atender.

  • Avatar Viviana.a
    1 / 5
    05/08/2016 à 23:29

    (Traduzido pelo Google) Minha cachorra não estava tão mal, ela piorou no local, nos fizeram acreditar que ela já teve alta, ela ficou apenas dois dias, fomos buscá-la na hora indicada e descobrimos que ela havia morrido uma hora antes, NINGUÉM NOS LIGOU, NINGUÉM NOS AVISOU, mesmo assim tiveram o descaramento de mentir para nós e dizer que haviam comunicado para minha casa o que era TOTAL MENTIRA. EXPERIÊNCIA HORRÍVEL, (Original) Mi perrita no llego tan mal, empeoro en el lugar, nos hicieron creer que ya estaba de alta, fueron solo dos dias que se quedo, fuimos a recogerla en le horario indicado y nos encontramos con que habia fallecido una hora antes, NADIE NOS LLAMO, NADIE NOS AVISO, aun asi tuvieron el descaro de mentirnos y decir que si se habian comunicado a mi casa lo cual era una TOTAL MENTIRA. TERRIBLE EXPERIENCIA,

  • Avatar Denise.e
    5 / 5
    09/06/2019 à 02:01

    (Traduzido pelo Google) Experiência imbatível. Minha cachorra nasceu com uma doença neurológica e levamos ela em vários veterinários e ninguém soube dar o diagnóstico correto. No veterinário Bertchi, eles não apenas o identificaram rapidamente, mas também me ofereceram opções de tratamento. Optei pela cirurgia porque, apesar de oferecer alto risco, era a solução mais eficaz. Foi um sucesso total e Lola agora corre feliz sem apresentar nenhuma continuação. O pós-operatório foi excelente, sempre fomos tratados com muito carinho. Você pode ver a paixão e dedicação de profissionais de alto nível que estão atualizados com novos tratamentos para oferecer o melhor serviço. Muito recomendável. (Original) Experiencia inmejorable. Mi perrita nació con una enfermedad neurologica y la llevamos a varios veterinarios y nadie supo dar el diagnóstico correcto. En la veterinaria Bertchi no solo lo identificaron rápidamente como me ofrecieron opciones de tratamiento. Opté por la cirurgia pues por más que ofreciera alto riesgo era la solución más eficaz. Fue todo un éxito y Lola ahora corretea feliz sin presentar ninguna secuela. El pos operatorio excelente, nos atendieron siempre con mucho cuidado. Se nota la pasión y dedicación de profesionales de alto nivel que están al dia de los nuevos tratamientos para ofrecer el mejor servicio. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Sempre lembramos de você, proprietários dedicados fazem parte do sucesso. (Original) Muchas gracias por su comentario. Siempre los recordamos, unos propietarios dedicados son parte del éxito.

  • Avatar Silvia.l
    1 / 5
    04/12/2017 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) Veterinário terrível! Há um ano levei meu bichinho Koky para um serviço de banheiro, que estava em perfeita saúde e horas depois ele me foi entregue MORTO! Fizeram-se de loucos, dizendo que ele ficou nervoso e descompensou durante a secagem, mas fiz a necropsia em outro local e constataram que meu bichinho TINHA SIDO ENFORCADO! Não levem seus bichinhos para lá, esse lugar só visa lucro com eles sem se importar com o bem estar deles!! Proteja seus bichinhos, pois a perda deles é IRREPARÁVEL! (Original) Pésima veterinaria! Hace un año lleve a mi mascota Koky para un servicio de baño, quien se encontraba en perfectas condiciones de salud y horas después me lo entregaron MUERTO! Se hicieron los locos, diciendo que se puso nervioso y se descompensó en el secado, pero yo hice la necropsia en otro lugar y detectaron que a mi mascota LO HABÍAN AHORCADO! No lleven a sus mascotas ahí, ese lugar solo busca lucro con ellos sin importarles su bienestar!! Protejan a sus mascotas, pues la pérdida de ellos es IRREPARABLE!

  • Avatar Camila.u
    5 / 5
    22/01/2018 à 23:05

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção de toda a equipe, todos trataram da melhor maneira possível minha cadela Ramona, que ficou internada por 2 dias no veterinário para uma cirurgia que foi realizada nela. A recuperação dela foi muito rápida e graças à comunicação constante com os médicos consegui tirar todas as dúvidas e preocupações que eu tinha sobre o que havia acontecido com ela. Eu recomendo (Original) Excelente atencion por parte de todo el personal, todos trataron de lo mejor a mi perrita Ramona, la cual estuvo internada por 2 dias en la veterinaria por una cirugia que se le hizo. Su recuperacion fue muy rapida y gracias a la constante comunicacion con los doctores pude eliminar cada duda y preocupacion que tenia acerca de lo que le habia pasado. La recomiendo mucho

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança e por nos dar a oportunidade de cuidar da Ramona. (Original) Muchas gracias por su confianza y darnos la oportinidad de atender a Ramona.

  • Avatar Johanna.e
    1 / 5
    18/02/2016 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção e o atendimento médico é totalmente deficiente, mataram meu cachorro boxer e o pior é que nem sabiam tirar uma amostra de sangue! , nunca me deram um diagnóstico, não se importam com a saúde dos bichinhos. .eles só querem ganhar dinheiro.!! (Original) Pésima atención en recepción y la atención médica es deficiente totalmente, mataron a mi perrita boxer y lo peor que ni sabían sacar muestra de sangre ! , nunca me dieron un diagnóstico, no les importa la salud de las mascotas. .sólo quieren sacar plata.!!

  • Avatar Richard.b
    1 / 5
    25/02/2017 à 02:42

    (Traduzido pelo Google) Eles não são mada eficiente. Se fosse o caso de ir para uma emergência, até mesmo esperar que eles o atendessem e fizessem a papelada já seria tarde demais para o seu animal de estimação. Deveriam melhorar o atendimento ao cliente. (Original) No son mada eficientes. Si fuera el caso de ir por una emergencia, hasta esperar que te atiendan y hacer el papeleo ya sería tarde para tu mascota. Deberían de mejorar la atención al usuario.

  • Avatar Pilar.a
    5 / 5
    20/11/2017 à 23:42

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui ao veterinário Bertchi, me tratou o Dr. Fernando Chávez, um excelente profissional, super recomendado, meu gatinho feliz, o colírio funcionou. (Original) Hoy fui a la veterinaria Bertchi, me atendió el Dr. Fernando Chávez, un excelente profesional, super recomendable, mi gatita feliz, las gotitas para su oído funcionaron.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e comentário. Ficamos felizes em saber que tudo correu bem para você. (Original) Muchas gracias por su calificación y comentario. Nos alegra saber que le fue muy bien.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    05/08/2019 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Excelente profissional, Dr. Fernando Chavez, minha cadela estava com problema de queda de pelo, na primeira consulta iniciou o tratamento e hoje está curada. (Original) Excelente profesional el Dr. Fernando Chavez mi perrita tenia un problema de caida de pelo , en la primera consulta empezo su tratamiento y hoy esta curada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sr. De La Cruz por escrever o comentário, todos estão muito felizes com os resultados. (Original) Muchas gracias Sr. De La Cruz por escribir la reseña, todos muy contentos con los resultados.

  • Avatar dena.l
    1 / 5
    11/11/2018 à 01:18

    (Traduzido pelo Google) A cachorrinha de uma amiga quebrou um osso e a administração e os veterinários falaram pra ela que não tinha solução mas procuraram outra opinião e ela já está saudável e sem nenhum problema não recomendo (Original) El perrito de una amiga se rompió un hueso y los de la administración y veterinarios le dijeron que no había solución pero buscaron otra opinión y ya está sano y sin ningún problema no la recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite, você pode nos dar mais detalhes. Bem, não há registro desse fato aqui. (Original) Buenas noches, puede darnos más detalles. Pues no hay registro de ese hecho aquí.

  • Avatar NANCY.L
    5 / 5
    22/01/2018 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Grato a todos da veterinária, a atenção é super e o apoio que nos dão também. Agradeço a Deus por existirem pessoas como você. (Original) Agradecidos con todos de la veterinaria, la atencion es super y el apoyo que nos dan tambien. Gracias a Dios por existir personas como ustrdes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras que não me encorajam a seguir em frente. (Original) Muchas gracias por sus palabras que no alientan a seguir adelante.

  • Avatar Brenda.a
    5 / 5
    19/01/2018 à 17:21

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço! Eles tiraram todas as minhas dúvidas e os médicos e funcionários administrativos são muito prestativos 😁 Altamente recomendado 🌟 (Original) Excelente servicio! Resolvieron todas mis dudas y tanto doctores como personal administrativo son muy serviciales 😁 Recomendadisimo 🌟

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos permitir atendê-lo. (Original) Muchas gracias por permitirnos atenderlos.

  • Avatar LUCÍA.A
    2 / 5
    22/05/2022 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento da recepcionista local. (Original) Mala atencion al cliente por parte de la recepcionista del local.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite, as alterações já foram feitas nesse sentido. Esperamos uma experiência melhor na próxima vez. (Original) Buenas noches, ya se hicieron los cambios al respecto. Esperamos una mejor experiencia la próxima vez.

  • Avatar Ivonne.r
    4 / 5
    04/04/2016 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Foi-me recomendado como especialista em dermatologia, pois os tratamentos anteriores não funcionaram, um amigo Veterinário que é um professor muito conhecido em San Marcos, a experiência tem sido muito boa, ele sabe muito sobre sua especialidade, e o tratamento tem dado resultados. (Original) Me lo recomendaron como especialista en dermatología, dado que anteriores tratamientos no habían resultado, un amigo Veterinario que es catedrático muy reconocifo en San Marcos, la experiencia ha sido muy buena sabe mucho de su especialidad, y el tratamiento ha dado resultados.

  • Avatar Mariela.a
    5 / 5
    06/02/2018 à 00:45

    (Traduzido pelo Google) Foi uma experiência muito boa, muito grato pelo tratamento dos meus bichinhos durante todos esses anos. (Original) Fue muy buena experiencia muy agradecida por el trato a mis mascotas durante todos estos años.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação, isso nos satisfaz muito e nos obriga a continuar melhorando. (Original) Muchas gracias por su comentario y calificación, nos satisface mucho y nos obliga a seguir mejorando.

  • Avatar Jorge.e
    4 / 5
    11/05/2021 à 01:25

    (Traduzido pelo Google) Levei meu animal de estimação, um boxeador, para sua injeção anual. Tudo bem. (Original) Lleve mi mascota, una boxer para su vacuna anual. Todo bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Como poderíamos alcançar uma classificação mais alta? (Original) Muchas gracias por su reseña. ¿Cómo podríamos lograr una mayor calificación?

  • Avatar Erika.o
    5 / 5
    03/02/2018 à 05:11

    (Traduzido pelo Google) Ela é uma excelente veterinária, cuidaram muito bem da minha convencida. (Original) Es una excelente veterinaria, muy bien atendieron a mi engreido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. Muito feliz em atendê-lo. (Original) Muchas gracias por su comentario y calificación. Muy contentos de atenderlos.

  • Avatar Susana.h
    5 / 5
    10/02/2018 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) O banheiro e o atendimento médico são muito bons, nunca tive nenhum problema, muito obrigado. (Original) El servicio de baños y médico es muy bueno nunca he tenido ningún problema, muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação, nós realmente apreciamos isso. (Original) Muchas gracias por su comentario y calificación, realmente apreciamos eso.

  • Avatar Willy.a
    2 / 5
    09/01/2016 à 04:18

    (Traduzido pelo Google) Mataram meu gatinho, inventaram muitas coisas para ficar com ele e tirar dinheiro de mim. insensível (Original) Mataron a mi gatito, se inventaron muchas cosas para retenerlo y sacarme plata. Insensibles

  • Avatar Gianella.r
    5 / 5
    09/02/2016 à 23:02

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de saber se você tem um e-mail ou número com o qual eu possa entrar em contato, por favor (Original) me gustaria saber si tienen algun correo electronico,o numero con el que podria contactarme con ustedes,por favor

  • Avatar Gino.u
    5 / 5
    08/06/2019 à 16:36

    (Traduzido pelo Google) Atendimento excelente 👍👍👍 Muito profissional em todos os momentos. 👨‍⚕️🐶🐈 (Original) Excelente servicio 👍👍👍 Muy profesional en todo momento. 👨‍⚕️🐶🐈

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dr. Suárez, continuamos a implementar novos e melhores serviços. (Original) Muchas gracias Dr. Suárez, seguimos implementado nuevos y mejores servicios.

  • Avatar Sergio.n
    1 / 5
    21/02/2022 à 06:12

    (Traduzido pelo Google) Não, nada acontece. (Original) Noo no pasa nada.

  • Avatar Mayra.h
    5 / 5
    08/06/2019 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção!, os melhores profissionais e o melhor serviço (Original) Excelente atención!, los mejores profesionales y el mejor servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação, esperamos vê-lo novamente para cuidar de seu animal de estimação. (Original) Muchas gracias por su reseña, esperamos verla nuevamente para atender a su mascotita.

  • Avatar Fabian.l
    5 / 5
    09/06/2019 à 01:51

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento!! Um veterinário de confiança. (Original) Muy buen servicio !! Una veterinaria de confianza.

    Resposta do proprietário :
    Thanks for your comment! (Traduzido pelo Google) Obrigado por seu comentário!

  • Avatar Alvaro.u
    1 / 5
    21/12/2021 à 20:43

    (Traduzido pelo Google) atenção muito ruim (Original) Muy mala atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, não encontramos registro em seu nome. (Original) Buenas tardes, no encontramos registro a su nombre.

  • Avatar FSot.
    1 / 5
    23/12/2017 à 02:30

    (Traduzido pelo Google) Não há boa atenção aos animais, apenas dinheiro, leia os comentários (Original) No hay buena atención con los animales, solo plata, lean comentarios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, pode se identificar para saber se foi atendido aqui. (Original) Buenas tardes, puede identificarse para poder saber si ha sido atendida aquí.

  • Avatar celeste.a
    4 / 5
    30/04/2019 à 05:50

    (Traduzido pelo Google) Bom serviço embora um pouco caro. (Original) Buena atención aunque un poco caro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua classificação. (Original) Muchas gracias por su calificación.

  • Avatar saul.n
    1 / 5
    13/05/2018 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Eles não me atenderam de jeito nenhum (Original) No me atendieron para nada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, o que você quer dizer com seu comentário? (Original) Buenas tardes, a qué se refiere con su comentario?

  • Avatar Angel.
    4 / 5
    05/12/2018 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. (Original) Muy buen servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Sr. Prado. (Original) Muchas gracias por su comentario señor Prado.

  • Avatar Luis..
    4 / 5
    28/05/2016 à 15:26

    (Traduzido pelo Google) Bem, eles dizem que é bom (Original) Pues dicen que es buena

  • Avatar Liley.e
    1 / 5
    15/06/2020 à 20:31

    Ok. (Traduzido pelo Google) OK.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Sra. Herrera, lamentamos o ocorrido com seu animal de estimação. Devido aos cuidados que devem ser tomados devido ao COVID-19, tivemos que restringir muitas formas de atendimento. Amanhã estaremos nos comunicando com vocês amanhã após fazermos uma avaliação do ocorrido. Boa tarde. (Original) Estimada Sra. Herrera lamentamos lo sucedido con su mascota. Debido a las precauciones que se deben tomar por el COVID-19, hemos tenido que restringir muchas formas de atención. Mañana nos estaremos comunicando con usted el día de mañana luego de hacer una revisión de lo sucedido. Buenas tardes.

  • Avatar Soledad.e
    1 / 5
    19/02/2017 à 03:56

    (Traduzido pelo Google) NÃO LEVE SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO!! (Original) NO LLEVEN A SUS MASCOTAS!!

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    08/11/2017 à 15:10

    (Traduzido pelo Google) Eles dão uma boa atenção (Original) Dan buenas atenciones,

  • Avatar Walter.a
    4 / 5
    08/06/2019 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) bom veterinário (Original) Buena veterinaria

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por avaliar o Sr. Cabrera (Original) Muchas gracias por calificación Sr. Cabrera

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Monseñor Jorge Dintilhac 675
  • 15088 San Miguel
  • bertchi.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:30
Terça-feira 08:00–20:30
Quarta-feira 08:00–20:30
Quinta-feira 08:00–20:30
Sexta-feira 08:00–20:30
Sábado 08:00–20:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinario

+5114518077