Amigo Pet
- 4.7
- Veterinário
- Salvador
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Amigo Pet em Salvador
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Entrega de Refeições, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Farmácia veterinária,
Opinião dos consumidores : (89)
-
Liliana.a1 / 503/05/2023 à 17:04
Atendimento por WhatsApp muito demorado, chegando a responderem em 2 dias, se ficar cobrando, se não cobrar simplesmente não respondem. Cobrança com erros. Fiz um orçamento de exames de sangue e urina que demorou 2 dias para responderem e ainda passam com informações faltando. Após conseguir confirmar o orçamento correto, incluindo até itens que não estavam na receita, marquei para o dia 20/04/23 as 8h. Chegando lá não sabiam que estava agendado, mas minha gatinha de 18 anos foi atendida, coletando sangue. Ficou faltando urina pois ela não tinha, então fui cobrada de parte do valor, porém maior do que deveria sem o valor da coleta e exame de urina. Só percebi depois mas não comentei nada com a clínica pois iria outro dia para concluir e pagaria a diferença. Chegando no dia 25/04 foi feita a coleta de urina, porém da caixa, ou seja, não precisou coletar da bexiga e consequentemente pagar por isso, somente pelo exame. Com isso, o valor que paguei em 20/04 ficou 40,70 reais a mais do orçamento, fiquei com crédito, porém a funcionária queria que eu pagasse mais 95 reais alegando que a forma que a veterinária inseriu no sistema ficou mais caro e eu DEVERIA ter avisado que já tinha feito um orçamento. E ficou jogando a culpa em mim de não ter avisado, como se a responsabilidade fosse minha de ficar comunicando a empresa cada informação que cada funcionária passou para não haver erros, como se eu tivesse alguma responsabilidade sobre os erros de comunicação interna da empresa, sendo que toda a comunicação ocorreu por whatsapp, então bastava as pessoas consultarem as informações. E ainda me constrangeu na frente de outros clientes que entravam e saiam da clínica, dando a entender que eu era a culpada do erro. Me garantiu que a situação seria resolvida já que aquela discussão não chegaria em lugar algum e ela não tinha culpa do erro ocorrido, causado por mim. Os exames de minha gatinha, só me enviaram 2 dias depois, sem os demais itens que estavam a mais no pacote e somente após eu cobrar. Hoje já faz 8 dias do ocorrido, pergunto por whatsapp uma resposta da devolução do meu dinheiro e ninguém responde. Com isso perdi totalmente a confiança nessa clínica.
Resposta do proprietário :
Sra. Liliana, tudo bem? Como explicado via WhatsApp e conversado por ligação, estamos com equipe toda nova e, de fato, enviamos o orçamento errado, a menor. Por isso pedimos sinceras desculpas. Sobre o prazo de entrega de exames, estavam totalmente dentro do informado pela veterinária, ou seja nao houve erro algum. Quanto ao suposto constrangimento, não houve. Apenas informamos que o valor passado foi errado e que não haveria saldo a receber. Não foi a primeira vez que a sra. e seu pet foram atendidos por nós e nas oportunidades anteriores, na qual demos um atendimento exemplar, como de costume, não houve avaliação positiva no Google. Mas tudo bem. O assunto já foi resolvido, os exames enviados e o serviço prestado com excelência. Temos 17 anos de mercado, maturidade e humildade suficiente para assumir que houve falha mas nada que possa interferir na saúde do seu Pet que é a nossa prioriade. Por fim, sugiro avaliar sempre as empresas que é cliente não só quando não gosta do serviço e principalmente quando gosta para ajudar os usuários a escolher pela qualidade e não pela crítica somente. Desejamos tudo de melhor para você e seu Pet. Att Clínica Amigo Pet -
Louise.a2 / 518/05/2023 à 12:11
A dermatologista Dra. Renata fala muito e nada explica. Empurra Cytopoint, disse que minha cadela estava gorda, mas passou ração hipoalergênica que a fez engordar mais de 1kg. Contraditória, não?
Resposta do proprietário :
Olá Prezada Louise, obrigado pela avaliação. -
Camila.n5 / 514/01/2022 à 19:08
Atendimento impecável, gosto muito de levar meu gato Tigre para ser cuidado. Eu indico!
Resposta do proprietário :
Que maravilha de comentário e avaliação. Muito obrigado Camila. -
astor.a5 / 518/01/2020 à 13:56
Todos os funcionários são bem receptivos, meu pet tomou seu primeiro banho lá e ficou tranquilo com o atendimento e carinho que eles têm!
Resposta do proprietário :
Astor, sejam bem vindos à família Amigo Pet. Estamos muito felizes em atender sua expectativa. Obrigado pela avaliação. -
Lilian.a5 / 518/01/2023 à 00:07
Banho e tosa excelente. Cordialidade da equipe com os tutores e pets.
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com essa avaliação. -
patricia.u5 / 527/06/2018 à 11:48
Há 8 anos levo meu gatinho para banho e tosa. Excelente. Tem um espaço reservado só para gatos mesmo. A tosadora é rápida e carinhosa com ele. Fazem uma super limpeza do local sob meu pedido antes de iniciar, sem reclamar ou fazer cara feia.
Resposta do proprietário :
Obrigado Patricia! -
Taiane.e4 / 514/02/2020 à 15:07
É um excelente pet shop, atendimento bom, ambiente sempre limpo e com variedade de acessórios e medicamentos para os pets, veterinários atenciosos. Mas ultimamente tem passado animais que não estão agendados para a tosa e isso acaba atrasando os que estão agendados. Meu pet chega no horário, mas é atendido fora do horário, às pressas. Quando a tosa acaba ligam pra informar horas depois. Não deixarei de ir, porque meu pet é bem tratado lá há anos. Mas algumas coisas precisam ser revistas.
Resposta do proprietário :
Olá Tatiane, muito obrigado pela sua avaliação e, principalmente pelo seu relato. Vamos verificar o que houve de errado na operação. Esperamos da próxima poder superar sua expectativa e conquistar as 5 estrelas. Grato -
Jailson.a4 / 511/10/2021 à 11:00
Atendimento excelente, da recepção aos veterinários. O único problema é que eles infelizmente não atendem fora do horário comercial, domingos e feriados em regime de plantão e emergência.
Resposta do proprietário :
Jailson, muito obrigado pela avaliação. Em breve estaremos funcionando 24hrs. -
Jacob.c5 / 519/10/2022 à 21:39
These people truly love your pets and they have everything you could need (Traduzido pelo Google) Essas pessoas realmente amam seus animais de estimação e têm tudo o que você precisa
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação. -
Tana.5 / 511/01/2020 à 13:59
Super recomendo e tornei-me cliente do estabelecimento, ambiente agradável, atendimento excelente dos funcionários, tem estacionamento, preço justo, banho e tosa nota 10. Satisfeita!
Resposta do proprietário :
Nossa !! Que comentário maravilhoso. Nosso missão é oferecer uma experiência única para o Pet e sua família. -
Ludmilla.e5 / 526/01/2018 à 15:22
Ótimo atendimento, são muito cuidadosos na tosa. Sempre levo minha cadelinha pra tosar lá com a Jose. Não é o lugar mais barato. Mas vale o investimento!
Resposta do proprietário :
Seja bem-vinda sempre Ludmilla -
romulo.i3 / 513/05/2019 à 17:08
Fiz uma cirurgia em meu cachorro e dos atendentes ate os veterinários todos me trataram muito bem. Fiquei com uma boa impressão.
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação! -
Leví.r4 / 515/02/2023 à 02:07
Bons preços.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado. -
Silvaniva.e5 / 505/10/2022 à 06:05
Estou gostando muito do serviço de vcs👏👏👏👏🙏
Resposta do proprietário :
Olá Silvaniva, muito obrigado pela avaliação. Estamos muito felizes por estar gostando dos nossos serviços. -
José.o5 / 528/02/2022 à 09:05
serviço bom, acolhimento, fácil estacionamento
Resposta do proprietário :
Muito obrigado pela avaliação. -
Michele.e5 / 521/02/2020 à 14:23
Medica Veterinária que atendeu minha cadela foi muito amável e é muito competente. Super indico essa clínica!!
Resposta do proprietário :
Olá Michele. Ficamos felizes pela avaliação e indicação. Nossa equipe médica é realmente TOP !! -
Paula.e5 / 506/11/2019 à 23:46
Ambiente super amigável, equipe carinhosa e atenciosa! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Olá Paula, nós da equipe Amigo Pet, ficamos muito felizes por estarmos atendendo sua expectativa. Aqui nós amamos o que fazemos, isso reflete nas nossas atitudes. -
Fatima.i5 / 508/07/2022 à 21:38
Muito bom lugar .
Resposta do proprietário :
Fátima, muito obrigado pela sua avaliação. -
Marcos.e5 / 512/02/2021 à 11:46
Levo sempre da dar banho e tosa onde a tosadora é uma fofa.
Resposta do proprietário :
É verdade Sr. Marcos. Ela está conosco há 15 anos, mesmo tempo da empresa. Joseane é muito competente. -
Isadora.a5 / 503/11/2020 à 16:13
Muito bom atendimento!! Tosa maravilhosa 😍
Resposta do proprietário :
Olá Isadora,tudo bem ? Que bom que gostou dos nossos serviços. Ficamos muito felizes com sua avaliação. -
Marcos.r5 / 510/08/2021 à 10:01
Bom atendimento, bom serviço,.recomendo!!
Resposta do proprietário :
Olá Marcos, muito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes que gostou dos nossos serviços. Volte sempre. -
Neni.n4 / 514/07/2020 à 17:29
É prático, ao lado da castração e a menina que atendeu foi prestativa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado amigo. -
Leonardo.5 / 510/01/2020 à 19:45
Melhor banho e tosa da cidade. Adriana é sensacional
Resposta do proprietário :
Leonardo, estamos felizes por gostar tanto dos nossos serviços. Adriana é fantástica mesmo. -
Galeão.a5 / 525/09/2019 à 10:20
Excelente atendimento e excelentes profissionais!Amo
Resposta do proprietário :
Galeão, muito obrigado pelo elogio. Estamos muito felizes em atender sua expectativa. Volte sempre !!! Grato -
Juliana.a5 / 515/05/2019 à 11:13
Excelente clínica veterinária. Super recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado Valentina! -
alice.r5 / 508/05/2019 à 19:17
Sempre sou atendida com toda atenção
Resposta do proprietário :
Obrigado Alice! -
Silane.i5 / 506/09/2019 à 18:19
As meninas do Pet Shop são incríveis!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado Silane! -
Maristela.o5 / 525/11/2019 à 21:30
Todos muito bons profissionais
Resposta do proprietário :
Maristela, sempre buscamos trabalhar com os melhores. Que bom que gosta deles. -
joao.i5 / 518/03/2020 à 13:27
Quem cuida de animais, tem sempre 5*
Resposta do proprietário :
Essa é a nossa missão João. Graças a Deus conseguimos por em prática isso todos os dias há 14 anos. Obrigado pela avaliação. -
Iuri.a5 / 523/09/2020 à 23:54
Atendimento excelente.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado Iuri. -
Julio.e5 / 511/01/2020 à 23:11
Muito bom o atendimento
Resposta do proprietário :
Julio, estamos felizes por gostar do nosso atendimento. Volte sempre. -
Silene.i5 / 504/02/2020 à 03:30
Atendimento excelente!!!
Resposta do proprietário :
Olá Silene. Ficamos felizes que gostou do nosso atendimento. Volte sempre. -
Laiza.o5 / 517/02/2020 à 22:48
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá Laiza, ficamos muito felizes com sua avaliação. -
Renato.e5 / 506/11/2019 à 01:55
Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Renato, muito obrigado pelo seu elogio. -
Flávia.i5 / 526/11/2019 à 11:41
Ótimo Pet shop!
Resposta do proprietário :
Flávia, muito obrigado pelo elogio. -
Tayna.e3 / 521/10/2015 à 16:25
Estou a procura de um cachorrinho
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação! -
Rosemeire.r3 / 512/09/2019 à 02:27
Bom pra dog
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação! -
Jeane.a5 / 525/09/2019 à 02:27
Excelente
-
Chris.c5 / 523/08/2019 à 00:07
Conheço
Resposta do proprietário :
Obrigado pela avaliação! -
Max.a5 / 528/04/2020 à 17:53
Atendimento
Resposta do proprietário :
Valeu Max, muito obrigado pela avaliação. -
Simone.o4 / 502/06/2019 à 14:59
Atendimento
Resposta do proprietário :
Simone, ficamos muito felizes por ter gostado do Atendimento da Amigo Pet. Estamos sempre trabalhando para alcançar a nota máxima satisfazendo nossos clientes com a melhor experiência para nossos peludos e seus tutores. Muito obrigado. -
Virginia.a5 / 514/05/2019 à 16:48
Maravilhosa
Resposta do proprietário :
Obrigado Virginia!