sanimalia veterinary center
- 4.4
- Veterinário
- Rivas-Vaciamadrid
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário sanimalia veterinary center em Rivas-Vaciamadrid
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (287)
-
Nachus.h5 / 506/06/2023 à 17:01
(Traduzido pelo Google) Trataram-nos para a eutanásia do nosso gato que estava muito doente e o tratamento, empatia, profissionalismo e amabilidade foram excepcionais, dou 5 estrelas porque não posso dar mais. Muito obrigado (Original) Nos han atendido para la eutanasia de nuestra gata que estaba muy malita y el trato, la empatía, profesionalidad y amabilidad han sido expeccionales.doy 5 estrellas por que no puedo dar más. Muchas gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado e sentimos muito pela morte do seu gatinho. Acho que foi a Daphne, né?? Muito incentivo e um abraço. Vou avisar a minha colega Jéssica que te atendeu. (Original) Muchas gracias y sentimos mucho la muerte de vuestra gatita. Creo que ha sido Dafne, no?? Mucho ánimo y un abrazo. Se lo comentaré a mi compañera Jéssica que es quién os ha atendido. -
Elena.e5 / 505/11/2017 à 21:34
(Traduzido pelo Google) Frequento a clínica há anos e o tratamento sempre foi muito bom. Eles têm uma especialista em exóticos e estamos muito felizes com ela e com o cuidado que ela tem com o porco. Muito recomendável (Original) Llevo años viniendo a la clínica y el trato ha sido siempre muy bueno. Tienen especialista en exóticos y estamos muy contentos con ella y lo bien que nos cuida al cerdito. Muy recomendable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Helena por sua avaliação. (Original) Mil gracias Elena por tu reseña. -
Pepa.e5 / 516/02/2023 à 18:12
(Traduzido pelo Google) Ontem levei meu cachorro com problema digestivo. Eles a serviram de forma rápida e fenomenal. Ela teve que ficar internada por algumas horas. Foram muito carinhosos com ela e felizmente ela está bem melhor. Você pode dizer que eles gostam de seu trabalho. Obrigado a todos. (Original) Ayer llevé a mi perrita con un problema digestivo. La atendieron rápido y fenomenal. Tuvo que quedarse unas horas ingresada. Fueron muy cariñosas con ella y afortunadamente está mucho mejor. Se nota que les gusta su trabajo. Gracias a todas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Pepa, muito obrigado pela sua avaliação e o mais importante, que Maga é melhor (Original) Hola Pepa, muchas gracias por tu reseña y lo más importante, que Maga esté mejor -
Araceli.a5 / 503/02/2023 à 17:44
(Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível. Minha cadela tem 5 anos e 6 meses e depois de uma experiência ruim em outra clínica, alguns amigos nos recomendaram para Ana e sua equipe, desde então levamos Khaleesi para Sananimalia, ela fica loucamente feliz quando abordamos a clínica e ela não para para "comemorar" até ser cumprimentada por cada uma das meninas da equipe, isso só pode ser por uma coisa, pela forma como ela é tratada por todos os funcionários, são todos um amor. Sem dúvida, para mim o melhor centro veterinário de Rivas. (Original) Trato inmejorable. Mi perrita tiene 5 años y con 6 meses y tras una mala experiencia en otra clínica, unos amigos nos recomendaron a Ana y a su equipo, desde entonces llevamos a Khaleesi a Sanimalia, se pone loca de contenta cuando nos acercamos a la clínica y no para de "festejar" hasta que no es saludada por cada una de las chicas del equipo, eso sólo puede ser por una cosa, por cómo es tratada por todo el personal, son todas un amor. Sin duda, para mí el mejor centro veterinario de Rivas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Aracely. Um milhão de agradecimentos. Como você é legal e nosso Khaleesi também. (Original) Hola Araceli. Un millón de gracias. Qué maja eres y nuestra Khaleesi también. -
MonsterTracks.1 / 520/05/2023 à 07:05
(Traduzido pelo Google) As informações para o paciente são escassas e insuficientes. Encomendei remédios que vieram em uma data e quando essa data passou, já surpreso por não me avisarem, liguei para saber o que estava acontecendo. Ninguém sabia de nada lá, só a veterinária que me atendeu (que não está de tarde). Não é que eles se preocupem em reunir as informações e ligar de volta, a opção deles é que você ligue ou escreva para o seu veterinário, o que eu digo ... Eles são autônomos que alugam um espaço ou é uma empresa que administra seus cuidados? . O veterinário sabia que meus medicamentos estavam esgotados, mas nunca ligou para avisar que eles iriam atrasar. Fizeram-me uma citologia, ligo-lhes a pedir os resultados (que me comunicaram previamente por voz) e a minha surpresa é que também não sabem nada desses resultados, que não aparece nada na ficha do meu animal. .. Mais uma vez A resposta: escreva para o seu veterinário. Estou acostumada a completar os serviços, ligar para o veterinário e ter tudo resolvido, e o que eles não sabem eles me tranquilizam indicando que vão perguntar e me ligam de volta. Aqui não, aqui você deve andar atrás deles. En cuanto a los diagnósticos no creo que lo hagan mal, esa parte me da la impresión de que está bien y lo hacen con cariño, pero no está organizado como lo que yo espero de un ver ni como el trato que he recibido de los ver toda a vida (Original) La información hacia el paciente es escasa e insuficiente. Encargué medicamentos que venían en una fecha y cuando pasó esa fecha, ya extrañado de que no me avisarán, llamé para ver qué sucedía. Allí nadie sabía nada, solo la veterinaria que me atendió (que no está por las tardes). Tampoco es que se preocupen por recabar la información y llamarte de vuelta, su opciom es que llames tú o escribas tu a tu veterinario, que digo yo... ¿Son autónomos que alquilan un espacio o es una empresa que te gestiona la atención?. La veterinario sabía que mis medicamentos estaban fuera de stock pero nunca me llamo para avisarme de que ser retrasarían. Me hicieron una citología, les llamo para pedirles los resultados (que previamente ya me comunicaron por voz) y mi sorpresa es que tampoco saben nada al respecto de esos resultados, que en la ficha de mi animal no sale nada.... De nuevo la respuesta:escribe a tu veterinario. Yo estoy acostumbrado a servicios completos, llamar al veterinario y que me resuelvan todo, y lo que no saben me transmiten tranquilidad indicándome que van a preguntar y me llaman de vuelta. Aquí no, aquí debes andar tú detrás de ellos. En cuanto a los diagnósticos no creo que lo hagan mal, esa parte me da la impresión de que está bien y lo hacen con cariño, pero no está organizado como lo que yo espero de un ver ni como el trato que he recibido de los ver toda la vida
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Eu esperava isso de você Gonzalo. Você esperou que sua pobre gata tivesse um enorme tumor inoperável para levá-la ao veterinário, isso é preguiça mesmo e se preocupar muito pouco com ela. Claro, então você fica com pressa e somos os culpados por sua frustração. Quem leu sua resenha e nos conhece bem, ao contrário de você que veio à clínica por 2 dias, sabe que o que você está contando não é como você reflete. Ainda estás habituado a ir a clínicas veterinárias onde trabalham 1 ou 2 pessoas e elas podem tirar todas as tuas dúvidas. Somos 5 pessoas na clínica e temos funções. Duvido muito que você ligue para algum centro veterinário ou hospital e que a pessoa com quem você fala possa tirar todas as suas dúvidas. Se eu não avisasse que faltava o remédio no depósito, era porque chegaria no dia seguinte, se eu não tivesse encontrado ou demorasse mais, eu teria avisado. É falso que eles tenham dito para você se virar porque não somos assim. Quando não sabemos como responder a algo, consultamos o responsável e entramos em contato novamente. Desejo que Mora viva o máximo possível e com qualidade de vida. Que pena não poder te avaliar como pessoa e como dono de um animal. (Original) Esperaba esto de tí Gonzalo. Has esperado a que tu pobre gata tenga un tumor enorme inoperable para llevarla a un veterinario, eso sí que es dejadez y preocuparte muy poco por ella. Eso sí, luego te entran las prisas y somos nosotras las culpables de tu frustración. Quién lea tu reseña y nos conozca bien, no como tú que has venido 2 días a la clínica, saben que lo que estás contando no es cómo lo reflejas. Igual estás acostumbrado a ir a clínicas veterinarias donde trabajan 1 o 2 personas y te pueden responder a todas tus preguntas. Nosotras somos 5 personas en la clínica y tenemos funciones. Dudo mucho que llames a cualquier centro veterinario y hospital y que con la persona que hables te pueda responder a todas tus preguntas. Sí no te avisé de qué la medicación estaba en falta en el almacén fue porque llegaba al día siguiente, si no la hubiese encontrado o hubiera tardado más te habría avisado. Es falso que te hayan dicho que te las apañes porque no somos así. Cuando no sabemos dar respuesta a algo, consultamos con la persona encargada y contactamos de nuevo. Deseo a Mora que viva lo máximo posible y con calidad de vida. Qué pena que yo no te pueda poner a tí una reseña como persona y cómo dueño de un animal. -
Georgina.s5 / 526/12/2022 à 21:50
(Traduzido pelo Google) Tenho dois gatinhos e um cachorro e os levo há anos. Eles sempre os tratam com muito respeito e amor e tentam ajudá-los o máximo possível. É verdade que para chegar a um diagnóstico às vezes é preciso fazer testes (tudo seria mais fácil se nossos bichinhos pudessem falar), mas eles sempre são recomendados por algum motivo, ninguém é adivinho e é a única maneira de ajudá-los . Para mim e meus parentes que temos animais, eles são veterinários de confiança e demonstraram isso durante todos esses anos. Obrigado por sua dedicação. (Original) Tengo dos gatitas y una perrita y llevo años llevándolas allí. Siempre las tratan con mucho respeto y amor e intentan ayudarlas en todo lo posible. Es verdad que para llegar a un diagnóstico a veces hay que hacer pruebas (todo sería más fácil si nuestros bichitos hablasen) pero siempre las recomiendan por alguna razón, nadie es adivino y es la única forma en la que poder ayudarles. Para mí y mis familiares que tienen animales son veterinarias de confianza y lo han demostrado durante todos estos años. Gracias por vuestra dedicación.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Gina pelas suas palavras. De coração (Original) Gracias Gina por tus palabras. De corazón -
Mayte.e5 / 508/04/2023 à 11:37
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, cuidam do seu peludo, e sempre com as revisões menos invasivas e com muito amor, acompanhamento contínuo quando estão doentes, 100% recomendado (Original) Excelentes profesionales, cuidan de tu peludo, y siempre con las revisiones menos invasivas y con mucho cariño, seguimiento continuo cuando están malitos, 100% recomendables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mayte, muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Mayte, muchísimas gracias por tu valoración -
Toñi.u5 / 530/01/2023 à 21:11
(Traduzido pelo Google) Quero agradecer de coração à equipe da clínica, tanto aos veterinários quanto aos assistentes, pelo tratamento que tiveram com minha cachorra em todos os momentos e principalmente na sexta-feira quando tive que colocá-la para dormir não só com minha cachorra, mas também conosco. em especial Ana e Yésica muito obrigado e sou uma profissional muito boa é (Original) Quiero dar las gracias de todo corazón a el equipo de la clínica tanto a las veterinarias cómo auxiliares por el trato que han tenido con mi perra en todo momento y en especial el viernes cuando la tuve que dormir no solo con mi perra si no con nosotras en especial a Ana y Yésica muchas gracias y soy unas muy buenas profesional es
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação Toni. Agora Kyra já está descansando com outros peludos. Boa sorte querida (Original) Mil gracias por la reseña Toñi. Ahora Kyra ya descansa con otros peluditos. Mucho ánimo cariño -
Nobunaga.e5 / 521/05/2022 à 10:10
(Traduzido pelo Google) Sem se conhecerem, sem hora marcada, sem serem clientes, atenderam uma emergência do meu cachorro e também com um sorriso, gentileza e profissionalismo. Só tenho a agradecer e contar comigo como cliente. Muito obrigado!!! (Original) Sin conocernos de nada, sin cita previa, sin ser clientes atendieron una urgencia de mi perro y además con una sonrisa, amabilidad y profesionalidad. Solo puedo daros las gracias y contad conmigo como cliente. Muchas gracias!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá! Não sei exatamente quem você é, mas muito obrigado por suas palavras. Nosso interesse são os animais e só queremos o melhor para eles. Continuaremos a melhorar. (Original) Hola! no sé exactamente quién eres, pero muchísimas gracias por tus palabras. Nuestro interés son los animalitos y solo queremos lo mejor para ellos. Seguiremos mejorando. -
ludapsuxD89.5 / 511/03/2023 à 07:58
(Traduzido pelo Google) Levo meu cachorrinho Rasty há alguns anos, estou encantado com a forma como eles nos tratam. Operamos a uma perna há um ano e meio e a verdade é que correu tudo na perfeição, tanto os veterinários como os assistentes são um encanto. (Original) Llevo a mi perrete Rasty desde hace un par de años , estoy encantada de como nos atienden. Le operamos hace un año y medio de una pata y la verdad que todo salió perfecto tanto las veterinarias como auxiliares son encantadoras.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lauro, muito obrigado pela sua avaliação. Um prazer servir Rasty. (Original) Laura, muchas gracias por tu reseña. Todo un placer atender a Rasty. -
eluru4.5 / 513/02/2023 à 08:55
(Traduzido pelo Google) Depois de tantos anos com ela, posso dizer que são excelentes veterinários, e os recomendo sem sombra de dúvidas. Eles transbordam amor pelos animais, e dá show! (Original) Después de tantos años con ella puedo decir que son excelentes veterinarias, y las recomiendo sin duda. Rebozan amor por los animales, y eso se nota!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Ay, muito obrigado por suas palavras.. de coração. Não sei quem é você e quem é seu animal de estimação, mas muito obrigado. Continuaremos a melhorar mesmo assim. (Original) Ay, muchísimas gracias por tus palabras.. de corazón. No sé quién eres y quién es tu animalito, pero mil gracias. Seguiremos mejorando aún así. -
Irina.o5 / 524/10/2022 à 13:29
(Traduzido pelo Google) Muito felizes com a atenção deles, sempre te recebem com carinho e tratam nossos peludos com muito profissionalismo e acima de tudo carinho. Eu os conheci há alguns anos desde que moro em Rivas e não me enganei. Obrigada meninas.🥰🥰💕💕 (Original) Muy contenta con su atención, siempre te reciben con amabilidad y tratan a nuestros peludos con mucha profesionalidad y sobretodo cariño. Las conocí hace unos cuantos años desde que vivo en Rivas y no me he equivocado. Mil gracias chicas.🥰🥰💕💕
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Irina, muito obrigado por suas palavras, de verdade. Ainda assim, continuamos tentando melhorar a cada dia. (Original) Irina, muchas gracias por tus palabras, de verdad. Aún así, seguimos intentando mejorar día a día. -
Adrian.i5 / 503/11/2022 à 23:41
(Traduzido pelo Google) Tanto eu como a minha cadela Kay estamos encantados com o tratamento que sempre nos deram. Já passei com vários pets e meus parentes também e é imbatível. Obrigado pelo tratamento e pelos ótimos profissionais que estão trabalhando lá (Original) Tanto mi perrito Kay como yo estamos encantados con el trato que nos han dado desde siempre. He pasado con varias mascotas y mis familiares también y es inmejorable. Gracias por el trato y las grandes profesionales que se encuentran trabajando allí
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Adrián, sou Ana. Muito obrigado, do fundo do meu coração. Mesmo assim, continuamos tentando melhorar. (Original) Adrián, soy Ana. Muchas gracias, de corazón. Aún así, seguimos intentado mejorar. -
Io.o5 / 527/02/2023 à 20:57
(Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais. Clínica ampla e confortável. (Original) Muy buenos profesionales. Clínica amplia y cómoda.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado e um prazer (Original) Muchas gracias y un placer -
Carlos.o5 / 519/12/2022 à 12:34
(Traduzido pelo Google) Tratamento excepcional para com os meus cães e também para com os donos Sem dúvida um local de referência em Rivasvaciamadrid O melhor centro para Coco e Luna 🐕🐕 (Original) Trato excepcional hacia mis perros y también hacia los dueños Sin duda un sitio de referencia en Rivasvaciamadrid El mejor centro para Coco y Luna 🐕🐕
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Carlos, muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Carlos, muchísimas gracias por tu reseña. -
Yolanda.a5 / 509/01/2023 à 05:41
(Traduzido pelo Google) Toda a confiança e carinho para com os colegas.Um trabalho bem feito. Obrigado (Original) Toda la confianza y el cariño hacia nuestros compañeros.trabajo bien hecho. Gracias
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Iolanda. Obrigada (Original) Hola Yolanda. Muchas gracias -
samuel.u5 / 505/04/2023 à 17:34
(Traduzido pelo Google) Eu amo a atenção que eles dão ao meu animal de estimação aqui (Original) Me encanta la atención que le dan a mi mascota aquí
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Samuel por suas palavras. (Original) Muchas gracias Samuel por tus palabras. -
Edu.a5 / 515/02/2021 à 09:32
(Traduzido pelo Google) O melhor, eles sempre trataram meu cachorro e eu muito bem e tentaram mais do que se poderia esperar. Obrigado!! (Original) Las mejores, siempre nos han tratado genial a mi perrita y a mi y se han esforzado más de lo que se podía esperar. Gracias!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Edu, muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Edu, mil gracias por tu reseña. -
Joy.o5 / 503/08/2019 à 23:14
(Traduzido pelo Google) Nunca tinha ido e adorei, não tiveram problemas em me dar espaço, são muito sinceros, não vão só cobrar e os preços são bem mais acessíveis do que em outros lugares que já estive, tenho claro que vou leve meu cachorro lá. (Original) No habia ido nunca y me encanto,no tuvieron ningun problema en hacerme un hueco,son muy sinceras no van solo a facturar y los precios son bastante mas asequibles que en otros sitios a los que e ido,tengo claro que volvere a llevar a mi perro ahi.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação Joice. (Original) Mil gracias por la reseña Joy -
Ana.l5 / 507/01/2023 à 20:04
(Traduzido pelo Google) Ana, a veterinária, é uma excelente profissional e super carinhosa com os animais e seus donos. obrigado abs (Original) Ana , la veterinaria, es una excelente profesional y super cariñosa con animalitos y sus dueños. Gracias Abs
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana, por confiar em nós. Beijos (Original) Muchas gracias a tí Ana, por confiar en nosotras. Besos -
Uxía.G5 / 517/08/2022 à 09:47
(Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento com meu cachorro, eles nos trataram muito bem e resolveram o problema, sou muito grato a todas as meninas, desde a recepção ao veterinário pela forma como nos trataram, Toxo se recuperou muito bem e pudemos continuar férias. Obrigado! (Original) Muy buen trato a mi perro, nos atendieron muy bien y dieron con el problema, agradezco mucho a todas las chicas, desde la recepción hasta a la veterinaria cómo nos trataron, Toxo se recuperó muy bien y pudimos irnos de vacaciones. Gracias!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras. Continuaremos a melhorar. (Original) Muchas gracias por tus palabras. Seguiremos mejorando. -
Olvido.e1 / 508/06/2022 à 13:09
(Traduzido pelo Google) Parece-me desprezível que depois que minha mãe gastou o que tinha e por ter em seu cachorro, dando-lhe centenas de medicamentos e depois que ela morreu, no mesmo dia da morte, eles ligaram para ela alegando que não a haviam cobrado pelo antibiótico , que não sei nem porque receitaram, quando não havia infecção, e ainda por cima disseram-lhe para tomar os comprimidos que lhe sobraram e que descontaram, senhores, 5€ da dívida total ! Estou espantado, já começava a ter uma opinião sobre esta clínica, que começou muito bem mas deixa muito a desejar, excepto a Dra. Ana, que era da Blackcan, que acho que é a única que tem vocação naquela clínica, e agora é claro que me parecem os mais usurários, sinceramente não voltarei nem recomendarei a ninguém. (Original) Me parece deleznable que despues de que mi madre se gastara lo habido y por haber en su perro, dandole cientos de medicamentos y despues de fallecer, el mismo dia del fallecimiento, la llamen para reclamarle que no le habian cobrado el antibiótico, que no se ni para qué se lo habian recetado, cuando no habia ninguna infeccion, y encima la digan que lleve las pastillas que le habian sobrado y que se lo descontaban, 5€ el total de deuda señores!! Alucino, ya empezaba a tener una opinión de esta clínica, que empezó muy bien pero deja que desear, quitando la doctora Ana, que antes estaba en blackcan, que yo creo es la única que tiene vocacion en esa clinica, y ahora desde luego que me parecen de lo mas usurero, sinceramente no volveré ni recomendaré a nadie.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Esqueci, não foi assim que aconteceu. Lamentamos muito a morte de seu animalzinho, e imagino que suas palavras sejam fruto da dor. As pessoas sabem como somos e como trabalhamos, e não só eu tenho vocação. Todos nós que trabalhamos na Sanimalia temos (Original) Olvidó, no es así cómo sucedió. Sentimos mucho la muerte de tu animalito, e imagino que tus palabras son fruto del dolor. La gente sabe cómo somos y cómo trabajamos, y no solo yo tengo vocación Olvidó. Todas las que trabajamos en Sanimalia, lo tenemos -
Alicia.o5 / 508/10/2022 à 20:39
(Traduzido pelo Google) Muito bom tudo, bons profissionais estou encantado no momento espero continuar com eles (Original) Muy bien todo, buenas profesionales yo estoy encantada de momento esperó seguir con ellas
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Alícia. Obrigado por suas palavras. Continuaremos a melhorar. (Original) Hola Alicia. Gracias por tus palabras. Seguiremos mejorando. -
William.1 / 527/06/2020 à 11:17
(Traduzido pelo Google) Falta de pontualidade e disposição. Eles te deixam esperando por uma hora, mas eles te jogam na cara quando você chega antes do horário marcado. Não atendem o telefone até a tentativa número 16 (literalmente) e se refugiam na falta de tempo e de pessoal. Se você não consegue cobrir a clientela que está com você há anos, apesar da falta de profissionalismo dos responsáveis pela recepção, contrate mais pessoas. (Original) Falta de puntualidad y de predisposición. Te tienen una hora esperando pero te echan en cara cuando llegas antes de la hora de la cita. No atienden al teléfono hasta el intento número 16 (literal) y se amparan en la falta de tiempo y de personal. Si no podéis abarcar la clientela que lleva años con vosotros pese a la falta de profesionalidad de las encargadas de la recepción contratad más personas.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Se nos falta pontualidade, talvez seja porque trabalhamos com animais e os animais são imprevisíveis e nem todos colaboram, ou talvez estejamos tratando de um animal gravemente doente que apareceu sem hora marcada; Só para dar alguns exemplos. Trabalhar sem predisposição, duvido muito. Não culpamos nenhum cliente que chegou antes do horário marcado, simplesmente, se mesmo assim não conseguirmos atendê-lo, avisamos educadamente. É verdade, é impossível para nós atender todas as ligações, porque o telefone está tocando constantemente e às vezes é impossível para nós. Nenhuma pessoa que trabalha na clínica carece de profissionalismo. Se você quiser que eu contrate mais funcionários, terá que aumentar muito mais os honorários. É muito fácil dizer que contratam mais pessoas quando se ignoram as despesas e o IVA que pagamos às clínicas veterinárias. Eu gostaria de poder contratar mais funcionários, mas sinto muito que isso é impossível para mim. De qualquer forma, se você também não gosta de nós, você tem 13 outras clínicas veterinárias em Rivas que podem não fazer você esperar por nada, trabalham de bom grado e atendem o telefone sempre que você liga e na primeira vez, e claro eles têm o pessoal necessário para que você se sinta confortável (Original) Si tenemos falta puntualidad a lo mejor es porque trabajamos con animales y los animales son imprevisibles y no todos colaboran, o a lo mejor estamos atendiendo a un animal grave que se ha presentado sin cita; solo por ponerte un par de ejemplos. Trabajar sin predisposición, lo dudo mucho. No echamos en cara a ningún cliente que ha llegado antes de la cita, simplemente, si no podemos aún atenderlo se lo decimos educadamente. Es cierto, nos es imposible coger todas las llamadas telefónicas, porque el teléfono está constantemente sonando y a veces nos es imposible. Ninguna persona que trabaja en la clínica tiene falta de profesionalidad. Si quieres que contrate a más personal tendría que subir mucho más los honorarios. Es muy fácil decir que contrate a más personas cuando se ignora los gastos y el IVA que pagamos las clínicas veterinarias. Eso me gustaría a mí, poder contratar a más personal, pero sintiéndolo mucho me es imposible. De todas formas si tampoco te gustamos tienes en Rivas otras 13 clínicas veterinarias que a lo mejor no te hacen esperar nada, trabajan con predisposición, y te cogen el teléfono siempre que llames y a la primera, y por supuesto tengan el personal necesario para que tú estés a gusto. -
Mª.e5 / 524/06/2020 à 21:02
(Traduzido pelo Google) O tratamento é imbatível. O carinho com que tratam todos os seus pacientes é o melhor de tudo. Além do fato de sempre procurarem um espaço mesmo estando cheio. Em alguma ocasião, eles até me ofereceram para ir um pouco antes da abertura para poder nos atender. 100% recomendável. (Original) El trato es inmejorable. El cariño con el que tratan a todos sus pacientes es lo mejor de todo. Además de que siempre buscan hueco aunque lo tengan lleno. En alguna ocasión hasta me han ofrecido ir un poco antes de la apertura para poder atendernos. 100% recomendable.
-
Angeldebarro.u5 / 525/09/2021 à 18:34
(Traduzido pelo Google) Lugar muito bom para levar seu pet, já fui uma vez e adorei. É uma pena que não tenham de fazer ecos e não sei se têm serviço de cirurgia... Mas têm algo muito melhor, uma grande peça de medicina veterinária... sem tudo isto, deram me um diagnóstico de 10. Muito obrigado. (Original) Muy buen sitio para llevar a tu mascota yo he ido una vez y encantado. La pena que no tienen para hacer ecos y no se si disponen de servicio de cirugía... Pero tienen algo mucho mejor una pedazo de veterinaria buenisima... sin todo esto me ha hecho un diagnóstico de 10. Mil gracias.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu apoio Anjo. Continuaremos a melhorar. (Original) Muchas gracias por tu apoyo Ángel. Seguiremos mejorando. -
Sandra.a1 / 531/08/2020 à 15:41
(Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro porque a urina estava muito escura. Disseram-me que eu tinha cistite e gastrite, depois de fazer mil exames e uma fortuna. A cachorra estava piorando desde que fizemos o tratamento, fizeram mais exames e ainda não sabiam o que ela tinha mas que tinha que ficar internada. Nesse momento resolvi levá-la para outra clínica onde, na primeira consulta, me disseram que ela tinha Leismania e em poucos dias a cadela melhorou bastante. Numa visita detectaram o que em mais de 1 mês de testes a Sananimalia não sabia nem suspeitava. Eles se esforçam para espremer seu dinheiro, testes e testes desnecessários. Se você pode evitar ir, realmente evite. Quase perdi meu cachorro por causa dele. (Original) Lleve a mi perra porque la orina era muy oscura. Me dijeron que tenia cistitis y gastritis, después de hacerla mil pruebas y un dineral. La perra iba a peor desde que la dimos su tratamiento, hicieron mas pruebas y aun no sabían lo que tenia pero que se tenia que quedar ingresada. En ese momento decidí llevarla a otra clínica en la cual, en la primera consulta me dijeron que tenia Leismania y en pocos días la perra mejoró muchísimo. En una visita detectaron lo que en mas de 1 mes de pruebas Sanimalia no supo ni sospechar. Hacen todo lo posible por sacarte el dinero, pruebas y pruebas innecesarias. Si podeis evitar ir, de verdad hacedlo. Yo casi pierdo a mi perra por su culpa.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Fora o que já comentei, dizer que só queremos dinheiro é infame. (Original) A parte de lo que ya he comentado, decir que solo queremos sacar dinero, es infame. -
feliciano.i5 / 518/08/2020 à 16:55
(Traduzido pelo Google) É a minha clínica de confiança e a Ana trata dos meus animais de estimação há mais de dez anos. Eles são encantadores e eu os trato muito bem, não posso dizer mais nada, recomendo uma ótima equipe de profissionais e pessoas que amam seu trabalho e tratam os animais muito bem. Sem dúvidas cuido do Hades até seus últimos dias e ele está cuidando da saúde do meu cachorro novamente. (Original) Es mi clínica de confianza y Ana lleva tratando a mis mascotas más de diez años . Son encantadoras y trato genial no puedo decir nada más , que recomiendo un gran equipo de profesionales y de personas que les encanta su trabajo y tratan genial a los animales . Sin duda cuido de Hades asta sus últimos días y nuevamente está cuidando de la salud de mi perrita .
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Feli por suas palavras 😘 (Original) Muchas gracias Feli por tus palabras 😘 -
Oana.o5 / 520/05/2021 à 12:56
(Traduzido pelo Google) O excelente tratamento com meus cães!! Embora seja difícil para mim levá-los para dentro (Sancho e Ervilha), eles saem felizes com o tratamento e claro com os doces! Muito obrigado por serem tão legais com eles!! (Original) El trato excelente con mis perros!! Aunque me cuesta meterles dentro ( Sancho y Guisante) luego salen contentos por el trato y claro por las chuches !! Muchas gracias por ser tan buenas con ellos !!
-
Silvia.e5 / 509/10/2021 à 14:40
(Traduzido pelo Google) Humanidade, profissionalismo, estamos encantados jesica (Original) Humanidad, profesionalidad, estamos encantados jesica
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sílvia. Eu digo a Jéssica. (Original) Muchas gracias Silvia. Se lo comunico a Jéssica. -
Stre..1 / 507/05/2019 à 19:46
(Traduzido pelo Google) Muito incompetentes, vacinaram meu pet de novo, quando já estava vacinado, porque NÃO olharam o cartão e ainda por cima me cobraram a vacina de novo, quando percebi e fui reclamar, não só não pediram desculpas , mas pouco mais e eu a culpo Certamente não voltarei. Eles me trataram muito, muito mal. (Original) Muy incompetentes, vacunaron de nuevo a mi mascota, cuando ya estaba vacunada, porque NO miraron la cartilla y encima me cobraron la vacuna de nuevo, cuando me di cuenta y fui a reclamar, no solo no se disculparon, sino que poco mas y tenia yo la culpa. No volveré desde luego. Me trataron muy muy mal.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) VOCÊ ENVIOU ESTA REVISÃO ANOS ATRÁS. VOCÊ VAI ENVIAR PERMANENTEMENTE? VOCÊ NÃO SE IDENTIFICA POR ISSO NÃO PODEMOS SABER QUE ANIMAL É NEM QUEM É SEU DONO, MAS SE VOCÊ VIEU NA CLÍNICA PARA VACINÁ-LO, NÓS VACINAMOS. NÃO SEI QUAL É O SEU PROBLEMA. (Original) ESTA RESEÑA YA LA ENVIASTE HACE AÑOS. VAS A ESTAR ENVIÁNDOLA PERMANENTEMENTE? NO TE IDENTIFICAS PARA QUE NO PODAMOS SABER NI DE QUÉ ANIMAL SE TRATA NI QUIÉN ES SU DUEÑO, PERO SI VINISTE A LA CLÍNICA PARA VACUNARLO, NOSOTRAS LO VACUNAMOS. NO SÉ CUÁL ES TU PROBLEMA. -
Alicia.e5 / 509/06/2018 à 06:23
(Traduzido pelo Google) O melhor site para animais de estimação exóticos! Curaram muito bem a perna do meu periquito 🐤 (Original) El mejor sitio para mascotas exóticas! Curaron muy bien la patica de mi agapornis 🐤
-
Jose.o5 / 507/06/2021 à 19:14
(Traduzido pelo Google) Já estou nesta clínica há 3 anos e nas últimas 2 vezes me tratou a Ana. Uma verdadeira profissional, só tenho a agradecer a sua dedicação e a minha cachorra Nube agradece por ajudá-la a se recuperar. (Original) Llevo ya 3 años en esta clínica y las 2 últimas veces me ha atendido Ana. Una auténtica profesional ,solo puedo dar las gracias por su dedicación y mi perrita Nube le agradece que la ayude a recuperarse.
-
Damián.a5 / 504/02/2021 à 17:29
(Traduzido pelo Google) Lutamos pela Filomena até o fim. Apesar do trágico fim, agradeço o trabalho, o tempo e a sensibilidade de todo esse tempo. Grandes profissionais exóticos (que é o que eu conheço). Muito obrigado. (Original) Hemos estado luchando por Filomena hasta el final. Pese al trágico final, agradezco el trabajo, tiempo y sensibilidad de todo este tiempo. Grandes profesionales de exóticos (que es lo que yo conozco). Muchas gracias.
-
Ana..5 / 515/12/2020 à 14:30
(Traduzido pelo Google) Eu levo meus animais de estimação para este centro e muito bem. Eles fazem exames e acompanhamentos, também na hora das vacinas eles me mandam mensagem. O tratamento é bom, recomendado. (Original) Llevo a mis mascotas a este centro y muy bien. Le hacen pruebas y seguimientos, también cuando le tocan las vacunas me mandan un mensaje. El trato es bueno, recomendable.
-
Daniela.a5 / 525/08/2021 à 21:31
(Traduzido pelo Google) Levo meus cães aqui há anos. Eles são muito profissionais e tratam meus filhos com muito amor. Estou muito contente. (Original) Llevo a mis perros aquí desde hace años. Son muy profesionales y tratan a mis niños con mucho amor. Estoy muy contenta.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Daniella. Melhorar a cada dia é o nosso propósito (Original) Muchas gracias Daniela. Mejorar día a día es nuestro propósito -
Raquel.5 / 524/09/2019 à 06:37
(Traduzido pelo Google) Levo minha cachorra desde que a adotei. Já conhecia vários centros do bairro e deles prefiro o Sanimalia. O tratamento é muito bom tanto para as pessoas como para os animais, preços, dentro do mercado, horários flexíveis, pessoal muito profissional, não te vendem tratamentos porque o animal não precisa. Em geral, 5 estrelas, espero que continuem assim por muitos anos. (Original) Llevo a mi perra desde que la adopté. Ya conocía varios centros en el barrio y de ellos me quedo con Sanimalia. El trato es muy bueno tanto a personas como animales, los precios, dentro de mercado, flexibilidad de horarios, el personal muy profesional, no te venden tratamientos porque sí sí el animal no lo necesita. En general, 5 estrellas, espero que sigan así muchos años.
-
Irma.u5 / 515/09/2018 à 07:34
(Traduzido pelo Google) Só tenho palavras de agradecimento. Cheguei com um gatinho recém-nascido muito fraco que minha filha encontrou no lixo. Eles fizeram todo o possível para avançar humanamente e profissionalmente. Depois de duas horas e meia eles poderiam ter me cobrado por qualquer bobagem... eles cuidaram de tudo. Algumas mulheres e profissionais maravilhosos (Original) Sólo tengo palabras de agradecimiento. Llegué con una gatita muy débil recién nacida que se encontró mi hija en la basura. Hicieron todo lo posible por sacarla adelante humana y profesionalmente. Después de dos horas y media podían haberme cobrado cualquier disparate.... se hicieron cargo de todo. Unas maravillosas mujeres y profesionales
-
Luis.a5 / 506/07/2017 à 16:11
(Traduzido pelo Google) Eu trato os animais perfeitamente e eles sempre se esforçam para dar o que precisam. Totalmente confiável, eles nunca cobrarão mais se não for necessário, pois para eles o animal sempre vem em primeiro lugar. 100% recomendável. (Original) Trato perfecto a los animales y siempre se desviven por dar lo que necesitan. De total confianza, nunca te van a cobrar más si no es necesario ya que siempre para ellos el animal es lo primero. 100% recomendable.
-
Eric.e5 / 525/11/2019 à 18:16
(Traduzido pelo Google) Atenção e tratamento espetaculares recebidos com nossos dois cães. Preços justos, eles não tentam vender ou recomendar nada que não seja essencial. Você pode ver o verdadeiro amor pelos animais. Nosso centro veterinário de confiança 😊 (Original) Espectacular la atención y trato recibido con nuestras dos perras. Tarifas justas, no intentan vender ni recomendar nada que no sea imprescindible. Se nota el amor verdadero por los animales. Nuestro centro veterinario de confianza 😊
-
Iván.a1 / 525/11/2018 à 16:18
(Traduzido pelo Google) Se assistir seu cachorro partir já é difícil, eles tornaram a experiência mais traumática ao tentar prolongar sua agonia. Apesar de reconhecerem que meu cachorro não tinha solução, insistiram em testá-lo e se recusaram a colocá-lo para dormir. Isso somado ao interrogatório sem nenhum tipo de tato que fizeram comigo, que apesar de ter desmaiado para ver como meu cachorro saiu, estiveram perto de me dizer que ele foi maltratado. Eu poderia continuar mais, mas não vale a pena. Meu cachorrinho já está descansando depois de 15 anos conosco, e saiu com uma dignidade e amor que já gostariam de ter nesta clínica. (Original) Si ya de por si ver cómo tu perro se marcha es duro, hicicieron que la experiencia fuese más traumática al intentar alargar su agonía. Pese a que me reconocieron que mi perro no tenía solución se empeñaron en hacerle pruebas y se negaron a dormirle. Eso unido al interrogatorio sin ningún tipo de tacto que me hicieron, que pese estar derrumbado de ver cómo mi perro se iba, poco les falto para decirme que estaba maltratado. Podría extenderme más, pero no merece la pena. Mi perrito ya descansa después de 15 años con nosotros, y se ha ido con una dignidad y un amor que ya quisieran haber tenido en esta clínica.
-
Ana.a1 / 517/06/2019 à 18:48
(Traduzido pelo Google) Saí com meu cachorrinho de 3 meses recém-resgatado (adotado), que veio do interior e estava cheio de parasitas. A resposta foi: que eu tinha que ficar uma semana com o cachorro para que ele se acostumasse conosco e com a casa caso estivesse estressado (não tem sido nada disso, ela é uma cachorra super boa que tem adaptado perfeitamente e com um apetite brutal). No caminho encontrei alguns vizinhos-amigos e eles me contaram sobre sua experiência ruim quando seu cachorro deu à luz (eles a mataram ainda filhote). O que eles não dizem é que se um parasita gruda muito tempo, cria lêndeas e ovos no animal.Uma semana com ele cachorro trancado em casa sem saber o que tem? Meninas muito más, ELAS OLHAM PARA O ANIMAL NADA ALÉM DE PEGAR DINHEIRO, NADA RECOMENDADO, ouviram mais experiências ruins de vizinhos do mesmo quarteirão. Por favor, não tragam seus animais de estimação, nada de profissionais. ELES NÃO SE INCOMODARAM EM OLHAR NADA (Original) Me fui con mi perrito de 3meses recién rescatado (adoptado) venia de campo y llena de parasitos. La respuesta fue: que me tenía que quedar una semana con el perro así para que se acostumbrar a nosotros y a la casa por si estaba estresadas (para nada a sido así es una perra super buena que se a adaptado perfectamente y con un apetito brutal) de camino me encontré con unos vecinos-amigos y me contaron su mala experiencia cuando su perrita parió ( le mataron aún cachorro)Lo que no dicen esque si un parásito se pega mucho tiempo crían liendres y huevos en el animal.?una semana con el perro encerrado en casa sin saber lo que tiene? Muy muy mal chicas, PARA NADA MIRAN X EL ANIMAL SINO EN SACAR DINERO, PARA NADA RECOMENDABLE, escuchado más malas experiencias de vecinos del mismo bloque. Por favor no lleven a sus mascotas, nada profesionales.NI SE MOLESTARON EN MIRAR NADA DE NADA
-
Beatriz.i1 / 529/05/2019 à 15:41
(Traduzido pelo Google) Eu não vou voltar, fui com hora marcada e eles não tinham anotado, depois de esperar 1 hora e ver como eles se infiltravam em seus amiguinhos, quando finalmente chegou a minha vez eles fizeram a mesma coisa comigo novamente e eles se esgueiraram em outra pessoa que era amigo de não sei quem, uma vez lá dentro com o veterinário, não sabia o que meu cachorro tinha e não se deu ao trabalho de ler a cartilha para saber o que fizeram com ele em todo esse tempo . VOCÊ NÃO TEM VERGONHA, eu tenho vídeos de tudo que aconteceu. (Original) No volveré, fui con cita y no la tenian apuntada, despues de estar 1 hora esperando y viendo como colaban a sus amiguitos, cuando por fin me tocó a mi volvieron a hacerme lo mismo y colaron a otra persona que era el amiguito de no se quien, una vez ya dentro con la veterinaria, no sabia que tenia mi perro y tampoco se molesto en leer la cartilla para saber que le han echo en todo este tiempo. NO TENEIS VERGUENZA, tengo vídeos de todo lo ocurrido.
-
PAOLA.e5 / 528/11/2020 à 08:32
(Traduzido pelo Google) Magnífica atenção. Os veterinários são muito simpáticos e conquistam a confiança dos animais. A clínica é ampla e confortável e possuem todos os equipamentos e materiais necessários para o seu trabalho. (Original) Magnífica atención. Las veterinarias son muy amables y se ganan la confianza de los animales. La clínica es grande y cómoda y disponen de todo el equipo y material necesario para su labor.
-
Jorge.a1 / 511/09/2021 à 15:14
(Traduzido pelo Google) Esta clínica veterinária deve pensar que todas as pessoas que têm animais de estimação são milionárias, cobram 27,50€ + 20€ por um frasco de gotas para os ouvidos. Também uma hora atrasado até que eles me atenderam (Original) Esta clínica veterinaria debe pensar que toda la gente que tiene mascotas es millonaria, te cobran por un frasquito de gotas para el oído 27,50€ +20€. Además una hora de retraso hasta que me atendieron
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Oi Jorge, não sabemos quem é você e qual é o seu animal de estimação para ver o caso. Não pensamos de forma alguma que as pessoas que têm animais de estimação sejam milionárias. O preço dos produtos não depende de nós, nós gostaríamos, o preço depende do laboratório e do armazém que o distribui. Não é nossa culpa que os produtos veterinários sejam tão caros. Por outro lado, se consultarmos o seu animal temos de cobrar o serviço de consulta, uma vez que também temos de comer, pagar dívidas, alimentar a nossa família, etc. O que me surpreende é que dizes que a consulta custou 20€ já que o preço da consulta é 32€, ainda podes estar confuso sobre o centro veterinário. Em relação ao atraso, sim, desculpe, às vezes nos atrasamos porque trabalhamos com animais e muitos não colaboram, ou surgem emergências ou imprevistos. Uma saudação (Original) Hola Jorge, no sabemos quién eres y cuál es tu mascota para ver el caso. Para nada pensamos que las personas que tienen mascotas son millonarias. El precio de los productos no depende de nosotras, ya nos gustaría, el precio depende del laboratorio y del almacén que lo distribuye. No tenemos la culpa de que los productos de veterinaria sean tan caros. Por otro lado, si pasamos consulta a tu animal tenemos que cobrar el servicio de consulta, ya que nosotras también tenemos que comer, pagar deudas, alimentar a nuestra familia, etc. Lo que me extraña es que digas que la consulta fueron 20€ puesto que el precio de la consulta son 32€, igual te confundes de centro veterinario. Con respecto al retraso, pues sí, lo sentimos, a veces vamos con retraso porque trabajamos con animales y muchos no colaboran, o surgen urgencias o imprevistos. Un saludo -
Pedro.i5 / 520/11/2018 à 17:01
(Traduzido pelo Google) Em primeiro lugar, muito profissional e muito atencioso. Peguei meu hamster (Grumpy) porque um dos dentes superiores dele tinha crescido muito, e ele aparou muito bem, porque era muito difícil para ele comer normalmente. Lugar altamente recomendado para trazer animais de estimação. Bom preço e atenção. (Original) Antetodo, muy profesionales y muy atentas. Llevé a mi hamster (Grumpy) porque le había crecido mucho uno de los dientes superiores, y se lo recortó genial, porque le costaba muchísimo comer con normalidad. Sitio muy recomendable para llevar las mascotas. Buen precio y atención.
-
Nuria.a5 / 526/10/2021 à 19:40
(Traduzido pelo Google) Para mim ele é meu veterinário de confiança, amigo, ótimo tratamento com meus pequenos, gente boa... não troco por nada🤗 (Original) Para mí es mi veterinario de confianza, amables, trato magnífico con mis pequeñines, buenas personas... No lo cambio por nada🤗
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Núria. Continuaremos a melhorar. (Original) Muchas gracias Nuria. Seguiremos mejorando. -
Javi.o1 / 523/11/2018 à 03:26
(Traduzido pelo Google) Clínica em que o mais interessante é fazer testes e assim ganhar dinheiro, a troco de prolongar a agonia de um animal que ultrapassou a sua expectativa de vida, um animal com metade do seu peso e que pedia para dormir com uma dignidade como ele merecia, julgam o estado em que você decide levar seu amigo, questionando o tratamento que você deu ao seu filho, falta de qualidade humana e muito interesse em ganhar dinheiro em troca de ver um animal sofrer mais do que 3 horas depois ele morreu sozinho esperando ser tratado em outro centro. (Original) Clínica en la que lo que más interesa es hacer pruebas y con ello ganar dinero, a cambio de alargar la agonía de un animal que ha superado su esperanza de vida, un animal con la mitad de su peso y que pedía a gritos ser dormidito con una dignidad como él se merecía, te juzgan el estado en el que decides llevar a tu amigo poniendo en duda el trato que has dado a tu pequeño, falta de calidad humana y mucho interés en sacar dinero a cambio de ver sufrir más a un animalito que a las 3 horas murió solito esperando a poder ser atendido en otro centro.
-
Conchi.a3 / 522/04/2021 à 17:30
(Traduzido pelo Google) Levo meus três perrys lá e estou encantada, o tratamento é muito bom e meus animais de estimação gostam de ir porque lhes dão mimos e carinho (Original) Allí llevo a mis tres perrys y estoy encantada,el trato es muy bueno y a mis mascotas les gusta ir porque las dan chuches además de cariño
-
Juan.a5 / 524/02/2020 à 06:54
(Traduzido pelo Google) Muito felizes com o trabalho que fazem. Além de oferecer um bom serviço, não é nada caro em comparação com outros em Rivas. Que tem alguns veterinários que só buscam pegar seu dinheiro...... aqui na Sananimalia a saúde do cão é mais carente 😍 (Original) Muy contento con el trabajo que realizan. Aparte de dar buen servicio no es nada caro comparado con otros de rivas . Que hay algunos vetes que solo buscan sacarte el dinero ......aquí en sanimalia se priva más la salud del perro 😍
-
Almudena.u5 / 511/04/2021 à 16:23
(Traduzido pelo Google) Ana e sua equipe são maravilhosos! Tratamento familiar, direto e muito simpático. Estamos sob seus cuidados há muitos anos (Original) Ana y su equipo son maravillosas! Trato familiar, directo y muy amable. Llevamos muchos años a su cuidado
-
Rodolfo.l5 / 521/03/2022 à 13:20
(Traduzido pelo Google) Tratamento requintado e super profissional. recomendo sem hesitação (Original) Trato exquisito y super profesional. Lo recomiendo sin dudar
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado rodolfo (Original) Mil gracias Rodolfo -
Susana.a5 / 504/08/2022 à 20:28
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais que tratam seus pacientes com amor (Original) Grandes profesionales que tratan con mucho cariño a sus pacientes
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Susana (Original) Muchísimas gracias Susana -
soraya.a5 / 505/02/2019 à 19:56
(Traduzido pelo Google) Minha experiência em sanimalia é 10! Só tenho palavras de gratidão, são verdadeiros profissionais que me mostraram que amam os animais, trataram meu gatinho, meus nibblers, com muito carinho, mesmo mordendo e arranhando, só tiveram palavras de carinho, eles têm tratou ele até o último suspiro, com todo amor do mundo. eu recomendo 100% (Original) Mi experiencia en sanimalia es de 10! Solo tengo palabras de agradecimiento, son auténticas profesionales que se mi me han demostrado que aman a los animales, han Tratado a mi gatito mi mordiskitos súper bien cariñosamente aún tirándole algún mordisco y arañazo solo tenían palabras de cariño, hasta su último aliento le han Tratado con todo el amor del mundo. Lo recomiendo 100%
-
Mayca.z5 / 518/07/2022 à 17:03
(Traduzido pelo Google) Brilhante. Eu ainda vou com meus cachorros e eles cuidam muito bem deles (Original) Genial. Sigo yendo con mis perretes y los cuidan muy bien
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mayca, embora continuemos trabalhando para melhorar. (Original) Muchas gracias Mayca, aunque seguiremos trabajando para mejorar. -
m.jesus.o1 / 505/06/2018 à 09:13
(Traduzido pelo Google) A propósito, meu gato. Morreu outra clínica que não faz uma análise simples para descartar uma doença, ao invés de tanto testar isso e aquilo. Me sinto enganada e muito decepcionada, meu gato teve que mudar a ração em termos de marca (ficou doente) Recomendaram uma que vendem e acaba que me cobraram o preço de um saco de 10kg, um de 5kg. Sei perfeitamente que existem variações de preços em relação a um centro ou outro, mas DUPLO. !!!!(30€ mais).. Sim, eles são legais (Original) Por cierto, mi gato. murio otra clinica que no hace una simple analitica para descartar una enfermedad, en vez de tanto prueba esto y lo.otro. Me siento engañada y muy decepcionada.Mi gato tenia que cambiar la alimentación dn cuanto a marca.( se puso malo) Me recomendaron.una que ellos venden y resulta que me cobraban a precio de bolsa de 10kg, una de 5kg. Se perfectamente que hay variacion de precios respecto a uno.u otro centro, pero el DOBLE. !!!!(30€de mas).. Eso si, son majas
-
Mika.r5 / 509/01/2017 à 15:54
(Traduzido pelo Google) Gente muito boa e com experiência, obrigado por tudo cichas (Original) Muy buena gente y con experiencia, Gracias por todo cichas
-
Cesar.l5 / 515/06/2019 à 06:54
(Traduzido pelo Google) Bem, eu ia escrever um comentário positivo porque sempre me trataram com primoroso profissionalismo e carinho, mas fiquei pasmo com o comentário cheio de malícia e ódio de Beatriz Hidalgo. É simplesmente nojenta a forma como você denigre um negócio fazendo acusações completamente falsas e subjetivas. Espero que Sananimalia a denuncie pelo tom de seu comentário. É legal criticar com respeito e argumentos e se estiveres insatisfeito tens o livro de reclamações à tua disposição e podes até enviar reclamação à associação veterinária mas usar as redes desta forma é nojento além de ser crime. Seria legal se ele colocasse aquele vídeo que ele diz que tem para que todos nós fiquemos chateados na cara dele. O que eu disse obrigado Sanimalia pelo tratamento com nossos bichinhos, e Beatriz, tem muita gente como você no mundo. (Original) Pues iba escribir un comentario positivo porque siempre me han atendido con una profesionalidad y un afecto exquisito pero he alucinado con el comentario de Beatriz Hidalgo lleno de mala baba y odio. Es sencillamente repugnante la manera que tiene de denigrar un negocio vertiendo acusaciones totalmente falsas y subjetivas. Confío que Sanimalia la denuncie por el tono de su comentario. Es lícito criticar con respeto y argumentos y si está insatisfecha tiene a su disposición el libro de reclamaciones e incluso se puede enviar una queja al colegio de veterinarios pero usar las redes de esta manera además de delito es asqueroso. Estaría bien que pusiera ese video que dice que tiene para que todos nos descojonáramos en su cara. Lo dicho gracias Sanimalia por el trato a nuestros bichitos, y Beatriz, en el mundo sobra gente como tú.
-
MM.2 / 503/06/2020 à 14:20
(Traduzido pelo Google) Fomos com hora marcada com nosso cachorro e fomos atendidos uma hora e meia depois. A única solução para o problema que ele teve foi nos vender a ração de sua loja, o que não melhorou em nada. (Original) Fuimos con cita con nuestro perro y nos atendieron una hora y media después. La única solución para el problema que tenía fue vendernos el pienso de su tienda el cual no le hizo mejorar nada.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) CERTO QUE VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO A SANIMALIA DE RIVAS VACIAMADRID?? NÃO TEMOS ALIMENTOS PARA VENDER, EXCETO SE SOB ENCOMENDA. HÁ UMA SANIMALIA NA GALIZA. E NO CASO QUE FOMOS NÓS GOSTARIAMOS DE SABER QUEM É VOCÊ E QUEM É SEU ANIMAL PARA TENTAR CORRIGIR O PROBLEMA QUE ESTÁ COM VOCÊ. DIZER QUE VOCÊ FOI ATENDIDO UMA HORA E MEIA DEPOIS E QUE A ÚNICA SOLUÇÃO É VENDER SUA ALIMENTAÇÃO É UMA MENSAGEM QUE COM CERTEZA NÃO PASSA A REALIDADE. OBRIGADO (Original) SEGURO QUE TE REFIERES A SANIMALIA DE RIVAS VACIAMADRID?? NO TENEMOS PIENSO PARA VENDER A EXCEPCIÓN DE QUE NOS LO ENCARGUEN. HAY UN SANIMALIA EN GALICIA. Y EN EL CASO QUE FUÉSEMOS NOSOTRAS NOS GUSTARÍA SABER QUIÉN ERES Y QUIÉN ES TU ANIMAL PARA INTENTAR SUBSANAR EL PROBLEMA QUE HAYA HABIDO CON VOSOTROS. DECIR QUE SE OS HA ATENDIDO UNA HORA Y MEDIA DESPUÉS Y QUE LE ÚNICA SOLUCIÓN ES VENDEROS UN PIENSO ES UN MENSAJE QUE NO APORTA SEGURAMENTE LA REALIDAD. GRACIAS -
Vasile.a5 / 518/03/2017 à 14:42
(Traduzido pelo Google) Olá, meu nome é Ileana, dona do Tito, quero agradecer a toda a equipe que trabalha naquela clínica, especialmente a Ana, a cirurgiã e os demais, que sempre lutou pelo meu gatinho e não só eles, mas todos também, incluindo Maria Jesus e seu marido, embora não trabalhem lá, mas entre todos eles formaram um grupo, tiraram forças de onde não existiam e lutaram para salvar Tito, obrigado a todos e quero que saibam que o vezes que estive na clínica levei muito carinho vendo como você estava sofrendo por cada animalzinho que está doente. VOCÊ É MUITO GRANDE!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! 😘😘😘😘😘 (Original) Hola, me llamo Ileana, la dueña de Tito , quiero darles las gracias a todo el equipo que trabajan en esa clínica, especialmente a Ana , el cirujano y las demás , que siempre estaba luchando por mi gatito y no solo ellos si no a todos incluyendo también a María Jesus y su esposo, aún que no trabajan allí pero entre todos han formado una piña, han sacado fuerzas de donde no existían y han luchado por salvar a Tito, gracias a todos y quiero que sepáis que las veces que he estado en la clínica os he cogido muchísimo cariño viendo como estabais sufriendo por cada animalito que está malito. ¡¡¡SOIS MUY GRANDES !!! ¡ MUCHAS GRACIAS POR TODO! 😘😘😘😘😘
-
Lydia.a5 / 504/04/2019 à 06:47
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção recebida por mim e meu cachorro, mas devemos priorizar as pessoas que têm consultas, antes daquelas que simplesmente vêm para obter informações, por isso cheguei uma hora atrasada... (Original) Muy buen l atención recibida por mi parte y de mi perro, pero hay que priorizar por la gente que tenemos cita, antes de los que vienen simplemente a por información, por eso ahí me tiré una hora de retraso...
-
Adrián.u5 / 507/12/2020 à 15:13
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. Muito humano e cuidadoso com meu animal de estimação. Altamente recomendável. (Original) Muy buena atención. Muy humanos y cuidadosos con mi mascota. Altamente recomendable.
-
Antonio.5 / 523/06/2019 à 08:16
(Traduzido pelo Google) Sempre que vou à clínica com meu cachorrinho, eles se comportam com uma delicadeza tremenda. Eles sempre cuidam do animal de estimação e seus preços são os mais baratos que já corri com meus animais de estimação. Recomendado 200% (Original) Siempre que acudo a la clínica con mi perrete se portan con una exquisitez tremenda. Siempre miran por la mascota y de precios es la más económica delas que he regentado con mis mascota. Recomendable 200%
-
Cloti.l1 / 529/07/2021 à 09:25
(Traduzido pelo Google) Da última vez cobraram-me 8€ pelo comprimido antiparasitário que há 3 meses valia 5€. (Original) Esta última vez me han cobrado 8€ por la pastilla antiparasitaria que hace 3 meses valia 5€.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, eu sou a Ana. Por negligência minha, temos vendido a desparasitação a que se refere e que não sei quem é porque não se identifica, por 5€, há 5 anos. Acontece que os preços de compra estavam subindo e eu não os aumentei até que tive que olhar para eles e percebi que estava dando o antiparasitário há anos, mas também dando prejuízo, e agora o preço está correto, e não são 8€, são 8,20€. E se parecesse errado para você, talvez fosse melhor se você nos contasse pessoalmente e teríamos dado a você a explicação que estou dando agora, em vez de registrar uma reclamação aqui. (Original) Hola, soy Ana. Por dejadez mía, hemos estado vendiendo la desparasitación a la que tú te refieres y que no sé quién eres porque no te identificas, a 5€, durante 5 años. Resulta que los precios de compra fueron subiendo y yo no los subí hasta que me dio por mirarlos y me dí cuenta que llevaba años no solo regalando el antiparasitario, si no, teniendo pérdidas, y ahora su precio es el correcto, y no son 8€, son 8,20€. Y si te pareció mal, quizá lo mejor hubiera sido que nos lo comentases en persona y te hubiésemos dado la explicación que te doy ahora, en vez de poner una queja por este medio. -
Noel.o5 / 515/02/2022 à 13:28
(Traduzido pelo Google) Vim buscar um vermífugo para o meu cão e trataram-me rapidamente e sem complicações. (Original) Vine a por un desparasitante para mi perro y me atendieron rápido y sin complicaciones.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Noel por suas palavras. (Original) Gracias Noel por tus palabras. -
Yaiza.5 / 505/11/2022 à 23:40
(Traduzido pelo Google) Incrível são sempre profissionais (Original) Increíble siempre son unas profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Yaísa. Muito Obrigado. Continuaremos a melhorar. (Original) Hola Yaiza. Muchísimas gracias. Seguiremos mejorando. -
R.1 / 501/07/2021 à 16:24
(Traduzido pelo Google) Depois de ser cliente por vários anos, liguei um dia, pois meu cachorro não conseguia andar, e eles me disseram que a levariam a um hospital de emergência que não poderiam me tratar. (Original) Después de ser cliente durante varios años, llame un día, ya que mi perra no podía andar, y me dijeron que la llevará a un hospital de urgencias que ellos no me podían atender.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Atendemos todos os bichinhos que podemos, os mencionados e não mencionados, e se dissemos que não poderíamos ver seu cachorro, é porque não poderíamos. Não podemos nos dividir em dois, para ver dois animais ao mesmo tempo. E se dissemos para você ir a um hospital de emergência, foi para dar uma solução e que você pudesse ver em um site 24 horas, já que não estamos abertos 24 horas porque não somos um hospital 24 horas, somos uma clínica. (Original) Atendemos a todos los animalitos que podemos, a citados y no citados, y si te dijimos que no podíamos ver a tu perrita, es porque no podíamos. No podemos partirnos en dos, para ver a dos animales a la vez. Y si te dijimos que fueses a un hospital de urgencias fue para darte una solución y que la pudiesen ver en un sitio de 24h, ya que nosotras no estamos abiertas 24h porque no somos un hospital de 24h, somos una clínica. -
Maria.l4 / 515/07/2020 à 11:44
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, o pessoal é muito simpático e atencioso e o melhor é o meu cão encantado (Original) Muy buena atención, el personal muy amable y atento y lo mejor mi perro encantado
-
Shweta.5 / 507/09/2018 à 04:57
(Traduzido pelo Google) Meu gato tinha nós como dreadlocks e a cabeleireira dessa veterinária resolveu o problema sem colocá-lo para dormir e com a gente na frente dele!! Incrível!! Voltaremos com certeza 😊 (Original) Mi gato tenía nudos como rastas y la peluquera de este veterinario solucionó el problema sin dormirle y con nosotros delante!! Impresionante!! Volvemos seguro 😊
-
Aurora.5 / 501/07/2019 à 16:20
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção e delicadeza com os animais e seus donos. Bons preços. Altamente recomendado.🐶🐱🐱 (Original) Excelente atención y delicadeza con los animales y sus dueños. Buenos precios. Muy recomendable.🐶🐱🐱
-
Jose.4 / 525/10/2021 à 09:25
(Traduzido pelo Google) Boa atenção, local agradável com bom tratamento para animais de estimação (Original) Buena atención, sitio agradable de buen trato a las mascotas doméstica
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado josé. Sempre tentando melhorar as coisas!! (Original) Muchas gracias Jose. Siempre intentando hacer mejor las cosas!! -
carlos.o5 / 510/05/2023 à 11:40
Excelente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Carlos, muito obrigado pela sua avaliação. (Original) Carlos, muchísimas gracias por tu reseña -
Susana.5 / 519/06/2020 à 07:18
(Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais e tratam os animais com muito carinho. (Original) Son muy profesionales y tratan a los animales con mucho cariño.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Susana (Original) Muchas gracias Susana -
coral.e5 / 517/03/2022 à 14:52
(Traduzido pelo Google) Um tratamento muito carinhoso com os animais e profissionais (Original) Un trato muy cariñoso con los animales y profesinal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras Coral. (Original) Muchas gracias por tus palabras Coral. -
Patricia.o5 / 506/04/2018 à 13:40
(Traduzido pelo Google) A qualidade humana da equipe merece destaque. Obrigado por tornar esses momentos amargos mais fáceis. (Original) La calidad humana del personal es digna de mención. Gracias por hacer más fáciles, momentos tan amargos.
-
Lucia.g5 / 521/04/2021 à 12:16
(Traduzido pelo Google) Eles são uma grande equipe de veterinários. Meus cães estão encantados e saudáveis. (Original) Son un gran equipo de veterinarias. Mis perrinas están encantadas y sanas.
-
Elda.i5 / 517/10/2019 à 21:29
(Traduzido pelo Google) Ela é minha veterinária de confiança, indicada por amigos que também confiam em seu bom tratamento e trabalho. (Original) Es mi veterinaria de confianza, recomendada por amigos que también confían en su buen trato y trabajo.
-
Patricia.a5 / 528/05/2021 à 13:39
(Traduzido pelo Google) Bom serviço, as meninas estão muito envolvidas em seu trabalho (Original) Buen servicio, las chicas están muy implicadas en su trabajo
-
alba.o4 / 514/08/2021 à 12:58
(Traduzido pelo Google) A atenção é impecável. A única coisa é que você sempre tem que esperar. (Original) La atención es impecable. Lo único, que hay que esperar siempre.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Alba. Obrigado por suas palavras, continuaremos a melhorar, e o atraso... às vezes é difícil melhorar, desculpe. (Original) Hola Alba. Gracias por tus palabras, seguiremos mejorando, y el retraso... es difícil mejorarlo a veces, lo siento. -
Helena.G5 / 521/03/2021 à 13:50
(Traduzido pelo Google) Eles são todos encantadores e 3 l magníficos cuidados com os animais. (Original) Son un encanto todas y 3l cuidado de los animales magnífico.
-
Diego.a5 / 511/05/2018 à 16:47
(Traduzido pelo Google) A Ana é nossa veterinária há anos e não poderíamos estar mais felizes e gratos a ela. (Original) Ana es nuestra veterinaria desde hace años y no podemos estar más contentos y agradecidos con ella.
-
Miguel.n5 / 506/08/2021 à 17:29
(Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento, muito interesse em mim 😺 (Original) Trato genial, mucho interés por mi 😺
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Michelangelo (Original) Muchas gracias Miguel Ángel -
sergio.5 / 521/08/2021 à 18:58
(Traduzido pelo Google) Eles estavam muito envolvidos em resolver o problema do nosso cachorro. (Original) Se implicaron mucho para resolver el problema de nuestro perri
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Procuramos sempre fazer o melhor para os peludos e procuramos melhorar em tudo (Original) Muchas gracias. Intentamos hacer siempre lo mejor por los peludines e intentamos ir mejorando en todo -
Juan.o1 / 530/01/2023 à 15:30
(Traduzido pelo Google) tratamento lamentável (Original) Trato lamentable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Juan José. Lamento que você tenha percebido um tratamento infeliz de nossa parte. Gostaria de saber quem é você, quem é seu animal e o que aconteceu. (Original) Hola Juan José. Siento que hayas percibido un trato lamentable de nosotras. Me gustaría saber quién eres, quién estu animal y qué sucedió. -
Rubén.o5 / 515/02/2022 à 22:31
(Traduzido pelo Google) Atendimento veterinário muito bom. (Original) Muy buena atención de las veterinarias.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Rubens pela sua avaliação. (Original) Gracias Rubén por tu reseña -
Alberto.e5 / 507/04/2018 à 19:57
(Traduzido pelo Google) A Ana me parece uma profissional muito boa e com muita humanidade. Eu recomendo a você (Original) Ana me parece muy buena profesional y con mucha humanidad Os lo recomiendo
-
Paco.o1 / 517/09/2022 à 08:21
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente e aos animais (Original) Pésimo trato al cliente y animal
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Red Paco. É impossível, mas mesmo impossível, darmos um tratamento péssimo ao cliente, e ao animal. Você não se identifica com seu animal então não podemos nos explicar. É muito fácil hoje em dia mentir e difamar através das redes sociais, e de graça claro. Felizmente, os clientes e animais que nos conhecem sabem que o que você diz não é verdade. Tenha um bom dia. (Original) Hola Paco Rojo. Es imposible, pero imposible de verdad, que nosotras demos un trato pésimo al cliente, y al animal. No te identificas con tu animal para que no podamos explicarnos. Es muy fácil hoy en día mentir y difamar a través de las redes sociales, y gratis claro. Menos mal que los clientes y animales que nos conocen saben que lo que dices no es cierto. Que tengas un buen día. -
Jose.u5 / 514/11/2022 à 09:56
(Traduzido pelo Google) Tratamento e preços imbatíveis (Original) Trato y precios inmejorables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Luís. (Original) Muchísimas gracias José Luis. -
matias.h5 / 527/08/2020 à 23:27
(Traduzido pelo Google) O veterinário de 10 e preços corretos, o assistente também muito bom um veterinário recomendável 100x100 (Original) La veterinaria de 10 y precios correctos,la auxiliar también muy simpática un veterinario recomendable 100x100
-
Lala.u5 / 502/09/2019 à 17:07
(Traduzido pelo Google) Bom lugar, bom atendimento e muito profissionalismo. (Original) Buen sitio, buen trato y mucha profesionalidad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Lolla (Original) Muchísimas gracias por tu reseña Lola -
Cristina.e5 / 516/11/2017 à 22:30
(Traduzido pelo Google) Demorou um pouco para nos atender, mas tratamento incrível e preços baratos! (Original) Tardaron un poco en atendernos pero de trato increible y precios baratos!!
-
Borja.e5 / 522/02/2017 à 14:53
(Traduzido pelo Google) Atenção, preço, serviços. Tudo excelente, nada a reclamar. (Original) Atención, precio, servicios. Todo excelente nada que reprochar.
-
Sofia.a5 / 527/07/2018 à 12:58
(Traduzido pelo Google) Eles atendem fenomenalmente e são ótimos profissionais (Original) Atienden fenomenal y son muy buenas profesionales
-
Jorge.i5 / 513/03/2019 à 08:34
(Traduzido pelo Google) Muito boa experiência de serviço. (Original) Experiencia muy buena la atención .
-
Sergio.a5 / 526/10/2019 à 08:25
(Traduzido pelo Google) Um amor de pessoas. Não coloco mais estrelas porque não há. (Original) Un amor de gente. No pongo más estrellas porque no hay.
-
Alberto.a4 / 514/02/2019 à 10:53
(Traduzido pelo Google) Médicos muito bons e tratamento muito bom. (Original) Muy buenos médicos y muy buen trato.
-
Cristina.a5 / 521/02/2018 à 14:35
(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais! Amor pelos animais! (Original) Excelentes profesionales! Amor por los animales!
-
Julian.a5 / 514/11/2017 à 09:26
(Traduzido pelo Google) A melhor clínica veterinária de Rivas, profissionais muito bons, a Ana é um charme. Chuva manda saudações. (Original) Lo mejor en clínica veterinaria en Rivas, muy buenas profesionales, Ana es un encanto. Lluvia os manda saludos.
-
LUIS.O5 / 514/07/2020 à 22:38
(Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. (Original) Muy buen trato.
-
A...5 / 527/12/2018 à 21:20
(Traduzido pelo Google) Muito bom e muito profissional (Original) Muy agradables y muy profesionales
-
Angel.t5 / 510/03/2021 à 04:11
(Traduzido pelo Google) Um centro eficiente no.profissional e amigável com animais de estimação. (Original) Un centro eficiente en lo.profesional y amable con las mascotas.
-
Miguel.l5 / 518/08/2019 à 11:20
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais e excelente tratamento (Original) Buenas profesionales y un trato excelente
-
Julia.z5 / 526/06/2018 à 18:39
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e muito carinhosos com os pets (Original) Grandes profesionales y muy cariñosas con las mascotas
-
Victor.e5 / 507/02/2020 à 19:37
(Traduzido pelo Google) Pelo tratamento muito humano que os profissionais dão aos animais (Original) Por el trato tan humano que desprenden los profesionales sobre los animales
-
Angel.a5 / 521/08/2021 à 10:01
(Traduzido pelo Google) Muito gentil e profissional (Original) Muy amables y profesionales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado anjo (Original) Muchas gracias Ángel -
Mario.5 / 530/09/2018 à 14:56
(Traduzido pelo Google) Pessoas profissionais e dedicadas. Você pode dizer que eles se preocupam com os animais. (Original) Gente profesional y dedicada. Se nota que se preocupan por los animales.
-
Cristina.o5 / 502/06/2020 à 14:05
(Traduzido pelo Google) Maravilhosa atenção e carinho com que trata os animais (Original) Maravillosa la atención y el cariño con el que trata a los animales
-
Sofia.e1 / 517/05/2019 à 23:59
(Traduzido pelo Google) Não dou 0 estrelas, porque não dá. SEM VERGONHA (Original) No doy 0 estrellas, porque no se puede. SIN VERGÜENZAS
-
Eduard.o1 / 517/05/2019 à 23:55
(Traduzido pelo Google) Eu nunca voltarei. Eles são incompetentes e rudes (Original) No volveré jamás. Son unos incompetentes y unos maleducados
-
Tamara.a5 / 511/01/2018 à 20:21
(Traduzido pelo Google) Tratamento muito profissional e requintado (Original) Muy profesionales y trato exquisito
-
Silvia.e5 / 502/08/2021 à 08:13
(Traduzido pelo Google) grandes profissionais, a vocação mostra (Original) grandes profesionales, se nota la vocación
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sílvia. Ninguém é perfeito e todos podemos cometer erros, mas chamar-nos de não profissionais e de ganhar dinheiro é muito doloroso, de verdade, e é muito triste que este meio permita que pessoas sem conhecimento de medicina veterinária julguem livremente o seu trabalho. ladrão e ter outras pessoas lendo e acreditando, é injusto. (Original) Muchas gracias Silvia. Nadie somos perfectos y todos podemos cometer fallos, pero llamarnos a nosotras que somos poco profesionales y que sacamos el dinero es muy doloroso, de verdad, y es muy triste que este medio sirva para que personas sin conocimientos de medicina veterinaria puedan juzgar libremente tu trabajo y llamarte ladrona y que el resto de personas lo lean y se lo puedan creer, es injusto. -
Pili.i4 / 528/09/2021 à 18:10
(Traduzido pelo Google) Muito competente e gentil (Original) Muy competentes y amables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Phil pela revisão. (Original) Gracias Pili por la reseña -
Jesús..5 / 511/03/2018 à 18:26
(Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales
-
luis.5 / 528/08/2017 à 23:06
(Traduzido pelo Google) Tratamento requintado e muito profissional. (Original) Trato exquisito y muy profesional.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Luís, muito obrigado pela avaliação. (Original) Luis, muchas gracias por la reseña -
Alejandro.a5 / 517/12/2020 à 11:13
(Traduzido pelo Google) um tratamento super aconchegante assim como pessoas e animais (Original) un trato superacogedor tanto como a las personas y a los animales
-
Javi.o5 / 512/05/2018 à 10:39
(Traduzido pelo Google) Eles se preocupam com seu animal de estimação mais do que com eles mesmos (Original) Se preocupan por tu mascora más que uno mismo
-
Celia.o5 / 511/07/2017 à 20:26
(Traduzido pelo Google) Boas instalações, espaçosas, bastante pessoal. (Original) Buenas instalaciones , amplias, bastante personal .
-
Natalia.a5 / 521/02/2018 à 08:39
(Traduzido pelo Google) Equipe maravilhosa de pessoas e com os animais são únicos. (Original) maravilloso equipo de personas y con los animales son únicas.
-
Teacher.H4 / 519/11/2018 à 16:51
(Traduzido pelo Google) São muito profissionais e atenciosos. (Original) Son muy profesionales y atentas.
-
Dario.o5 / 528/04/2019 à 09:56
(Traduzido pelo Google) eles nos trataram muito bem (Original) Nos trataron muy bien
-
p.5 / 506/01/2018 à 23:48
(Traduzido pelo Google) Muito profissional, excelente atendimento (Original) Atención muy profesional, excelente
-
MIKE.5 / 522/07/2017 à 06:27
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atencion
-
Yessica.R4 / 503/10/2020 à 07:39
(Traduzido pelo Google) Boa atenção e profissionalismo (Original) Buena atención y profesionalidad
-
Maria.e4 / 524/10/2018 à 16:39
(Traduzido pelo Google) Muito atencioso e profissional. (Original) Muy atentas y profesionales.
-
Red.l5 / 514/05/2021 à 14:57
(Traduzido pelo Google) Ótimas pessoas (Original) Gente estupenda
-
Alejandro.a5 / 525/02/2020 à 16:31
(Traduzido pelo Google) Excelentes veterinários! (Original) Unas veterinarias excelentes!
-
Alejandra.i5 / 528/11/2019 à 10:31
(Traduzido pelo Google) Eles são muito gentis (Original) Son muy agradables
-
Marta.a5 / 527/08/2017 à 13:06
(Traduzido pelo Google) levo meu cachorro lá e não troco (Original) Llevo a mi perrita allí y no lo cambio
-
Ricardo.s5 / 508/07/2018 à 16:19
(Traduzido pelo Google) Eles cuidam deles como se fossem seus. (Original) Los cuidan como si fueran suyos.
-
Laura.e5 / 526/12/2020 à 13:11
(Traduzido pelo Google) tratamento imbatível (Original) Trato inmejorable
-
Fidel.l5 / 527/10/2020 à 15:43
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atnencion
-
Pepa.5 / 527/04/2018 à 23:01
(Traduzido pelo Google) Preço de qualidade de 10 (Original) Calidad precio de 10
-
Jo.e5 / 515/12/2018 à 19:17
(Traduzido pelo Google) tratamento agradável (Original) Trato agradable
-
Cristina.e4 / 516/06/2020 à 12:39
(Traduzido pelo Google) Muito amor aos animais (Original) Mucho amor a los animales
-
Miguel.n5 / 527/07/2017 à 08:19
(Traduzido pelo Google) tratamento imbatível (Original) Trato inmejorable
-
David.e4 / 505/12/2017 à 20:41
(Traduzido pelo Google) Veterinário muito bom. (Original) Muy buena veterinaria.
-
Andrés.l5 / 530/09/2018 à 10:54
(Traduzido pelo Google) O veterinário certo. Excelente tratamento. (Original) El veterinario idóneo. Trato excelente.
-
Maria.u5 / 508/09/2020 à 17:55
(Traduzido pelo Google) Bons profissionais. (Original) Buenas profesionales.
-
Gerardo.o5 / 523/12/2018 à 18:03
(Traduzido pelo Google) Veterinário bom e barato (Original) Buena veterinaria y económica
-
Óscar.o1 / 520/04/2019 à 13:52
(Traduzido pelo Google) Ruim (Original) Malo
-
Miguelbom.5 / 512/08/2019 à 16:20
(Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales
-
Luis.a5 / 522/05/2020 à 16:51
Excelente
-
Carlos.u5 / 529/11/2019 à 10:00
Excelente
-
Marco.t4 / 506/01/2019 à 21:54
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais veterinários (Original) Grandes profesionales las veterinarias
-
Fernando.r5 / 514/05/2018 à 11:55
Excelente
-
Gerardo.o5 / 513/10/2021 à 14:21
(Traduzido pelo Google) veterinário excepcional (Original) Veterinaria excepcional
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gerardo, apesar da sua classificação tentamos sempre melhorar. (Original) Muchas gracias Gerardo, a pesar de tu calificación siempre intentamos seguir mejorando. -
Javier.5 / 520/07/2018 à 12:32
(Traduzido pelo Google) O melhor centro veterinário de Rivas (Original) El mejor centro veterinario de Rivas
-
Jesús.a1 / 524/05/2019 à 14:15
(Traduzido pelo Google) mau (Original) Malos
-
terytxu.a4 / 523/05/2018 à 07:10
(Traduzido pelo Google) Ótimo!!! (Original) Geniales!!!
-
L.M1 / 519/06/2023 à 19:22
(Traduzido pelo Google) Hoje de manhã meu marido levou minha cachorra que estava doente e a única opção que nos deram para atendê-la foi marcar uma consulta em dois dias ou atendê-la no pronto-socorro (segunda-feira em horário comercial), meu cachorro tem 18 anos e tem catarata e é surdo, o olho que tem o melhor olho e o que vê tem conjuntivite, portanto o pobre animal era cego. É claro que essas pessoas se preocupam mais com dinheiro do que com animais (Original) Esta mañana ha llevado mi marido a mi perra que estaba enferma y la única opción que nos han dado para atenderla ha sido o cita en dos días o atenderla de urgencias(un lunes en horario comercial), mi perra tiene 18 años tiene cataratas y está sorda, el ojo que tiene mejor y por el que ve tiene conjuntivitis por lo tanto el pobre animal estaba sin ver. Esta claro que a esta gente le importa mas el dinero que los animales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento que você não entenda a situação. A primeira coisa é que somos uma clínica veterinária e não um hospital veterinário 24 horas. Em segundo lugar, atendemos com hora marcada e sempre atendemos os animais que chegam sem hora marcada urgente. Isso implica consultar um animal que não estava agendado e que não há lacunas na agenda, e para vê-lo temos que atender os agendados mais rapidamente e encontrar nossas vidas para ver aquele que veio urgentemente no meio, no à custa de atrasar as consultas, à custa de estarmos stressados e nervosos, à custa de não comer ou não poder ir à casa de banho quando precisamos, à custa de muitas coisas... cobrar do paciente que vem sem hora marcada e que tem urgência em outra coisa porque para poder ver seu animal que veio sem hora marcada a gente faz isso em detrimento da nossa saúde física e mental mesmo que esteja dentro do nosso horário. Você está muito errado ou errado conosco, não nos importamos mais com dinheiro do que com animais, mas infelizmente é um negócio privado do qual 5 pessoas precisam viver. Imagino que goste de ganhar apenas o suficiente para o seu trabalho. Nós também. O que me dá a impressão é que é você quem se preocupa mais com o dinheiro do que com a saúde do seu cachorro de 18 anos. (Original) Siento mucho que no comprendas la situación. Lo primero es que somos una clínica veterinaria y no un hospital veterinario abierto las 24 h. Segundo, atendemos con cita y siempre atendemos a los animales que vienen sin cita urgentes. Esto implica pasar consulta a un animal que no estaba citado y que no hay huecos en la agenda, y para poder verlo, tenemos que atender más rápido a los citados y buscarnos la vida para ver entre medias al que ha venido urgente, a costa de retrasar a los citados, a costa de ir estresadas y nerviosas, a costa de quedarnos sin comer o sin poder ir al aseo cuando lo necesitamos, a costa de muchas cosas.. por eso, al paciente que viene sin cita y que es urgente cobramos algo más porque para poder ver a tu animal que venía sin cita lo hacemos a costa de nuestra salud física y mental aunque sea dentro de nuestro horario. Estás muy equivocada o equivocado con nosotras, no nos importa más el dinero que los animales, pero por desgracia es un negocio privado del que tenemos que vivir 5 personas. Imagino que a tí te gusta ganar lo justo por tu trabajo. A nosotras también. A mí lo que me da la impresión es que es a tí a quién le importa más el dinero que la salud de tu perra de 18 años.