CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro
- 2.5
- Veterinário
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Conselheiro,
Opinião dos consumidores : (66)
-
Marcelo.e1 / 510/09/2022 à 15:43
O site ele até ajuda um pouco mas um órgão criado para garantir o bom funcionamento do setor veterinário e suas ramificações, e proteger a população deveria ter nesse site um campo para denúncias. Principalmente no momento atual onde vivemos uma pandemia. As denuncias deveriam ser facilitadas por esse órgão. A impressão que tenho é que sabem que teriam muito mais trabalho a ser feito caso abrissem essa porta e é melhor não fazer já que quanto menos trabalho melhor. O salário é o mesmo não é isso?
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo. Agradecemos pelo contato. As denúncias podem ser feitas para o Departamento de Fiscalização, por meio do e-mail institucional: fiscalizacao@crmvrj.org.br. Em nosso site, também há uma aba "Contatos", onde poderá selecionar o Departamento de Fiscalização e encaminhar a denúncia. Caso tenha alguma dúvida, pode contar conosco. -
fatima.y1 / 524/03/2023 à 21:38
O telefone nunca é atendido.
-
RaafaaaeeIl.1 / 522/02/2021 à 11:15
Já pagamos uma anuidade obrigatória absurda, não condizente com nossos SUADOS honorários e ainda sou surpreendido com uma MULTA por não ter votado em uma eleição com uma única chapa na qual eu nem estava sabendo, que ocorrera em meio a toda essa situação de pandemia. É um absurdo termos que passar por isso. Lamentável.
-
Gabriela.u1 / 514/08/2020 à 19:25
Pior serviço que eu já vi na minha vida. Só sabem mandar e-mail de cobrança e mais nada, não prestam um único serviço, ninguém atende o telefone, ninguém responde e-mail, ninguém faz nada além de encaminhar cobrança de boletos. Protocolei cancelamento da minha matrícula em Fevereiro, ainda estou constando como ativa e ainda me enviam boletos para pagamentos. Atendimento ridículo.
-
MARTA.E1 / 526/04/2017 à 13:04
Atendimento por telefone ? simplesmente, péssimo, há dias que acho que é feriado no Centro do RJ.Email, respondem às vezes. Esse Conselho esta muito parecido com serviço público. Os procedimentos são cada vez mais burocráticos, os funcionários não dão conta e nós que temos que ser "afiliados" ficamos com mais essa pedra no caminho. Procedimentos piores que do começo do século, atualizar a responsabilidade técnica que agora é obrigatória anualmente, leva uns 60 dias ou mais, por que ainda não consegui finalizar !
-
Renata..1 / 528/02/2018 à 16:44
Liguei para o CRMV-RJ e para ser atendida fiquei 12 minutos ouvindo a música. Ao ser atendida fui informada que deveria enviar a solicitação via e-mail. Enviei o e-mail em 18/01/2018 e hoje é 28/02/2018 e simplesmente ninguém me respondeu. Paguei R$ 433,50 na anuidade de 2018 e quando preciso de uma simples informação não sou atendida?!! Uma VERGONHA o CRMV-RJ!!
-
Iara.z1 / 518/11/2020 à 17:06
Fui multada e ainda recebi um e-mail debochado de "cala a boca se não gostou vá ao papa", por erro dos profissionais irresponsáveis que trabalham la, você paga tudo me dia e ainda recebe desaforo.
-
Romulo.a5 / 517/09/2020 à 00:18
Fui super bem atendido e orientado pelo telefone, realmente fazem pouco pela classe mas espero que isso mude algum dia.
-
Rafael.a1 / 528/01/2021 à 17:31
Péssimo serviço, estou tentando contato e não consigo, a única coisa que são eficientes é na cobrança das anuidades......
-
Maristela.e3 / 511/03/2019 à 13:52
O atendimento por telefone é horrível, mas no local é muito melhor, os atendentes são educados. Não esperem resolver as coisas rapidamente pelo telefone com o CRMV
-
Ahahahahahaha.s1 / 526/02/2018 à 15:29
hoje fui multado por esse conselho por falta de interesse de seus funcionarios em me mandar um boleto para pagamento de registro de empresa , mandei um email com o pedido ao protocolo e ate agora não me enviaram , tudo ladrão ....
-
Marianna.e1 / 517/02/2023 à 13:46
Ninguém atende o telefone
-
Debora.o1 / 509/02/2017 à 14:49
Definitivamente o único número de telefone q eles fornecem NÃO funciona....só toca gravação...uma coisa simples q poderia ser resolvida em menos de 5min nos força a ir no local...
-
Luis.e1 / 502/07/2019 à 15:42
Péssima a postura desta Autarquia... não orienta e só pensa em punir o contribuinte.... essa é a imagem do Conselho.... e só protege os patronais....
-
Jorge.o5 / 526/07/2016 à 21:09
Fui atendido muito bem pela Srta.Roberta. Não demorou nem um minuto. Agradeço pelos esclarecimentos. Agora vi boa vontade. Parabéns.
-
Danielle.a5 / 515/05/2022 à 23:31
Eu sempre fui muito bem atendida no CRMV-RJ
-
marcelly.isabelly.i1 / 524/01/2021 à 01:52
Só sabem fiscalizar quem está dentro da lei, enquanto a ilegalidade cresce debaixo do nariz de quem paga as anuidades.
-
Selmo.a5 / 508/02/2017 à 14:50
O atendimento pelo telefone é péssimo não atende e qdo atende não se resolve nada!
-
Luciene.o3 / 501/02/2017 à 17:29
É necessário que as aberturas dos processos e os julgamentos sejam mais rápidos. Quem sofre a injustiça,carece de JUSTIÇA para "ontem"! As negligências dos veterinários aos bichinhos precisam de punições de caráter pedagógico.Urgentemente!
-
Lilian.a1 / 511/05/2018 à 14:17
Ninguém atende o telefone. SEMPRE um telefone deve ser atendido até o TERCEIRO toque.
-
Lídia.r5 / 520/08/2022 à 13:19
Lugar lindo e funcionários muito simpáticos.
-
Adriana.a1 / 515/12/2016 à 16:13
Preciso ser atendida no telefone e desde cedo não consigo. Não atendem
-
Emanoel.o4 / 527/07/2018 à 14:37
Local bem localizado, limpo, organizado e os colaboradores muito atenciosos.
-
Ronaldo.u1 / 514/07/2016 à 15:17
Não consigo falar por telefone.
-
Luciana.a5 / 518/05/2021 à 11:58
Atendimento rápido e eficiente.
-
Carlos.l5 / 527/11/2018 à 21:23
São educados, organizados e efetivos.
-
Gabriel.r1 / 527/01/2020 à 13:08
Não atendem o telefone!
-
Sergio.e5 / 515/02/2020 à 16:11
Faço parte desta Gestão
-
Samyra.a1 / 522/05/2020 à 19:36
Como faço para consultar um CRMV?
Resposta do proprietário :
Utilize o link https://siscad.cfmv.gov.br/paginas/busca -
CLUBE.O1 / 528/06/2016 à 17:08
telefone nunca atende
-
Mariana.o1 / 510/03/2017 à 13:29
Péssimo atendimento.