CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro

Veterinário CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário CRMV RJ - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Conselheiro,

Opinião dos consumidores : (66)

  • Avatar Marcelo.e
    1 / 5
    10/09/2022 à 15:43

    O site ele até ajuda um pouco mas um órgão criado para garantir o bom funcionamento do setor veterinário e suas ramificações, e proteger a população deveria ter nesse site um campo para denúncias. Principalmente no momento atual onde vivemos uma pandemia. As denuncias deveriam ser facilitadas por esse órgão. A impressão que tenho é que sabem que teriam muito mais trabalho a ser feito caso abrissem essa porta e é melhor não fazer já que quanto menos trabalho melhor. O salário é o mesmo não é isso?

    Resposta do proprietário :
    Olá, Marcelo. Agradecemos pelo contato. As denúncias podem ser feitas para o Departamento de Fiscalização, por meio do e-mail institucional: fiscalizacao@crmvrj.org.br. Em nosso site, também há uma aba "Contatos", onde poderá selecionar o Departamento de Fiscalização e encaminhar a denúncia. Caso tenha alguma dúvida, pode contar conosco.

  • Avatar fatima.y
    1 / 5
    24/03/2023 à 21:38

    O telefone nunca é atendido.

  • Avatar RaafaaaeeIl.
    1 / 5
    22/02/2021 à 11:15

    Já pagamos uma anuidade obrigatória absurda, não condizente com nossos SUADOS honorários e ainda sou surpreendido com uma MULTA por não ter votado em uma eleição com uma única chapa na qual eu nem estava sabendo, que ocorrera em meio a toda essa situação de pandemia. É um absurdo termos que passar por isso. Lamentável.

  • Avatar Gabriela.u
    1 / 5
    14/08/2020 à 19:25

    Pior serviço que eu já vi na minha vida. Só sabem mandar e-mail de cobrança e mais nada, não prestam um único serviço, ninguém atende o telefone, ninguém responde e-mail, ninguém faz nada além de encaminhar cobrança de boletos. Protocolei cancelamento da minha matrícula em Fevereiro, ainda estou constando como ativa e ainda me enviam boletos para pagamentos. Atendimento ridículo.

  • Avatar MARTA.E
    1 / 5
    26/04/2017 à 13:04

    Atendimento por telefone ? simplesmente, péssimo, há dias que acho que é feriado no Centro do RJ.Email, respondem às vezes. Esse Conselho esta muito parecido com serviço público. Os procedimentos são cada vez mais burocráticos, os funcionários não dão conta e nós que temos que ser "afiliados" ficamos com mais essa pedra no caminho. Procedimentos piores que do começo do século, atualizar a responsabilidade técnica que agora é obrigatória anualmente, leva uns 60 dias ou mais, por que ainda não consegui finalizar !

  • Avatar Renata..
    1 / 5
    28/02/2018 à 16:44

    Liguei para o CRMV-RJ e para ser atendida fiquei 12 minutos ouvindo a música. Ao ser atendida fui informada que deveria enviar a solicitação via e-mail. Enviei o e-mail em 18/01/2018 e hoje é 28/02/2018 e simplesmente ninguém me respondeu. Paguei R$ 433,50 na anuidade de 2018 e quando preciso de uma simples informação não sou atendida?!! Uma VERGONHA o CRMV-RJ!!

  • Avatar Iara.z
    1 / 5
    18/11/2020 à 17:06

    Fui multada e ainda recebi um e-mail debochado de "cala a boca se não gostou vá ao papa", por erro dos profissionais irresponsáveis que trabalham la, você paga tudo me dia e ainda recebe desaforo.

  • Avatar Romulo.a
    5 / 5
    17/09/2020 à 00:18

    Fui super bem atendido e orientado pelo telefone, realmente fazem pouco pela classe mas espero que isso mude algum dia.

  • Avatar Rafael.a
    1 / 5
    28/01/2021 à 17:31

    Péssimo serviço, estou tentando contato e não consigo, a única coisa que são eficientes é na cobrança das anuidades......

  • Avatar Maristela.e
    3 / 5
    11/03/2019 à 13:52

    O atendimento por telefone é horrível, mas no local é muito melhor, os atendentes são educados. Não esperem resolver as coisas rapidamente pelo telefone com o CRMV

  • Avatar Ahahahahahaha.s
    1 / 5
    26/02/2018 à 15:29

    hoje fui multado por esse conselho por falta de interesse de seus funcionarios em me mandar um boleto para pagamento de registro de empresa , mandei um email com o pedido ao protocolo e ate agora não me enviaram , tudo ladrão ....

  • Avatar Marianna.e
    1 / 5
    17/02/2023 à 13:46

    Ninguém atende o telefone

  • Avatar Debora.o
    1 / 5
    09/02/2017 à 14:49

    Definitivamente o único número de telefone q eles fornecem NÃO funciona....só toca gravação...uma coisa simples q poderia ser resolvida em menos de 5min nos força a ir no local...

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    02/07/2019 à 15:42

    Péssima a postura desta Autarquia... não orienta e só pensa em punir o contribuinte.... essa é a imagem do Conselho.... e só protege os patronais....

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    26/07/2016 à 21:09

    Fui atendido muito bem pela Srta.Roberta. Não demorou nem um minuto. Agradeço pelos esclarecimentos. Agora vi boa vontade. Parabéns.

  • Avatar Danielle.a
    5 / 5
    15/05/2022 à 23:31

    Eu sempre fui muito bem atendida no CRMV-RJ

  • Avatar marcelly.isabelly.i
    1 / 5
    24/01/2021 à 01:52

    Só sabem fiscalizar quem está dentro da lei, enquanto a ilegalidade cresce debaixo do nariz de quem paga as anuidades.

  • Avatar Selmo.a
    5 / 5
    08/02/2017 à 14:50

    O atendimento pelo telefone é péssimo não atende e qdo atende não se resolve nada!

  • Avatar Luciene.o
    3 / 5
    01/02/2017 à 17:29

    É necessário que as aberturas dos processos e os julgamentos sejam mais rápidos. Quem sofre a injustiça,carece de JUSTIÇA para "ontem"! As negligências dos veterinários aos bichinhos precisam de punições de caráter pedagógico.Urgentemente!

  • Avatar Lilian.a
    1 / 5
    11/05/2018 à 14:17

    Ninguém atende o telefone. SEMPRE um telefone deve ser atendido até o TERCEIRO toque.

  • Avatar Lídia.r
    5 / 5
    20/08/2022 à 13:19

    Lugar lindo e funcionários muito simpáticos.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    15/12/2016 à 16:13

    Preciso ser atendida no telefone e desde cedo não consigo. Não atendem

  • Avatar Emanoel.o
    4 / 5
    27/07/2018 à 14:37

    Local bem localizado, limpo, organizado e os colaboradores muito atenciosos.

  • Avatar Ronaldo.u
    1 / 5
    14/07/2016 à 15:17

    Não consigo falar por telefone.

  • Avatar Luciana.a
    5 / 5
    18/05/2021 à 11:58

    Atendimento rápido e eficiente.

  • Avatar Carlos.l
    5 / 5
    27/11/2018 à 21:23

    São educados, organizados e efetivos.

  • Avatar Gabriel.r
    1 / 5
    27/01/2020 à 13:08

    Não atendem o telefone!

  • Avatar Sergio.e
    5 / 5
    15/02/2020 à 16:11

    Faço parte desta Gestão

  • Avatar Samyra.a
    1 / 5
    22/05/2020 à 19:36

    Como faço para consultar um CRMV?

    Resposta do proprietário :
    Utilize o link https://siscad.cfmv.gov.br/paginas/busca

  • Avatar CLUBE.O
    1 / 5
    28/06/2016 à 17:08

    telefone nunca atende

  • Avatar Mariana.o
    1 / 5
    10/03/2017 à 13:29

    Péssimo atendimento.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. da Alfândega, 91 - 14 Andar - Centro
  • 20070-003 Rio de Janeiro
  • crmvrj.org.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–16:00
Terça-feira 08:00–16:00
Quarta-feira 08:00–16:00
Quinta-feira 08:00–16:00
Sexta-feira 08:00–16:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55212576-7281