Hospital Veterinário de Massamá
- 4.2
- Veterinário
- Queluz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Hospital Veterinário de Massamá em Queluz
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (485)
-
Vanda.o5 / 502/06/2023 à 20:52
Só tenho a agradecer, à Dra. Inês Ribeiro foi 5estrelas desde o 1°dia no seu diagnóstico, com o meu gato Misha, a toda a equipa que esteve envolvida na operação e ao suporte administrativo. Todos sempre simpáticos e disponíveis.
-
Daniel.o5 / 518/05/2023 à 23:35
5 estrelas. Super atenciosos e bem dispostos, sempre prontos a ajudar e sem arranjar problemas ou entraves! Aconselho !! 👍👍
-
Manuel.a5 / 506/01/2023 à 16:28
Olá nós como seres humanos todos nós falhamos por isso por vezes não podemos agradar a todos e à de facto uma grande concorrencia no caso dos animais que por vezes nos os donos temos informação demasiada tambem podia anunciar um outro hospital famoso e não o faço com respeito aos animais e a instituição quanto aos meus sei como são tratados neste hospital não o venho defender mas owue de real é já lá operei a minha gata e a minha cadela estou a falar da princesa e da cloe não tenho nada mas nada a dizer mal pelo o co trario recomendo quanto a estadia como hotel ainda tenho melhor aconselhamento a dar as pessoas deixem lá seus animais para veremo quantosao bemestimados quanto aos funcionarios que tiveram que aturar a cloe durante 4 dias o meu muito obrigado bom ano e continuem sempre assim
-
Mário.u1 / 513/01/2023 à 22:25
Péssimo. Horrível. Dou uma estrela porque não dá para dar ZERO! Sem qualquer empatia para com os animais ou os detentores. Só se preocupam em faturar, e são muitíssimo mais caros do que a generalidade dos veterinários da zona ou até de Lisboa. Histórias de animais que morreram ou estiveram perto disso por culpa da inépcia deste "hospital" são às centenas. A mim queriam cobrar-me 120€ para dar um ponto(!!) numa orelha do meu cão. Fui a outro vet e atenderam-no de borla... Evitem, fujam a sete pés destes incompetentes. Mais vale ir a Lisboa...
-
Luísa.o5 / 526/04/2023 à 18:00
Conheci esta clinica e estes profissionais num momento triste mas foram de uma humanidade e profissionalismo exemplar. Muito mas muito obrigada!
-
Elisabete.r1 / 515/12/2022 à 23:42
Se realmente amam os vossos animais de estimação, fujam deste sítio. Péssimo atendimento, fizeram exames que não eram necessários, caríssimo, etc. Poderia ficar a noite toda a classificar este espaço (que não atrevo a chamar de hospital). A minha gata foi, há anos, vista nesse antro, onde perderam tempo com inutilidades e acabou por ser eutanasiada. Não é que hoje recebo um SMS a felicitar o aniversário dela? Será que essa gente não tem decoro? E não tem um registo actualizado? Pena não haver zero estrelas, pois é o que merecem.
-
Dora.o5 / 502/03/2023 à 15:45
Nao estive muito tempo pois o pouco que tive fomos muito bem atendidos e recomendo
-
Paula.o5 / 512/01/2023 à 19:56
Profissionalismo associado a humanismo, num nível muito elevado. Não poderíamos desejar melhor para nós e para a Nossa Chachinha num momento tão importante para todos nós. Obrigada a toda a Equipa
-
João.e1 / 513/01/2023 à 14:17
Aproveitam-se do desperto e da falta de conhecimentos dos donos, para cobrarem o mais que podem. É o último sítio que eu recomendo.
-
Tânia.l5 / 507/05/2023 à 22:14
Veterinária super competente. Muito empática e atenta. As técnicas auxiliares, umas queridas.
-
Maria.a5 / 520/03/2023 à 13:24
Obrigado Dr Tiago Grata pelo abraço A minha Maria é anjo que olha por nós 🤍🤍🤍🤍🤍🤍😭😭😭😭
-
Antonio.o5 / 523/01/2023 à 20:23
Bom atendimento. Pessoal muito competente e amável.
-
anabela.o5 / 508/04/2022 à 14:32
Profissionais excelentes, estou muito satisfeita e o meu Jack também
-
Paula.i3 / 507/05/2022 à 09:34
Começo pelo aspecto positivo, em termos de simpatia do pessoal, tanto a nível de médicos, assistente, etc, todos muito prestáveis. Aspecto a melhorar, o tempo de espera, cheguei às 14h para fazer uma ecografia e um tac e sai de lá as 18h, mesmo tendo marcação feita. É muito demorado. Outro aspecto a melhorar a entrega dos resultados de alguns exames é eco foi no próprio dia, o tac levou uma semana, e a citologia um mês e porque liguei a perguntar, o que não faz sentido, cheguei a enviar email e não obtive resposta.
-
Celina.i1 / 519/05/2022 à 14:33
Estou mesmo desiludida e chocada com a atitude da Doutora Daniela Pereira. Cheguei ao hospital por volta das 23h da noite no dia 15 de maio porque o meu cão estava doente e estava muito fraco. Após a realização de análises ao sangue e raio X foi nos dito que o cão estava bastante mal e que não iria aguentar muito tempo. Neste momento foi decidido avançar com a eutanásia. No processo todo da eutanásia a médica demorou 2 HORAS para concluir o procedimento. Foram duas horas de muito angústia e de tortura psicológica pois durante o procedimento a doutora não identificava a veia, disse que NÃO SABIA A DOSE certa da eutanásia, dando por isso várias doses(7-8 vezes) ao cão mesmo não acertando na veia assim como aconteceu na anestesia, dizia contantemente que estava stressada, disse que não se estava a sentir bem, não parava de suspirar, saiu e entrou várias vezes na sala, mostrou insensibilidade, não foi compreensiva. No final (depois de 2 horas) a doutora disse que iria injetar diretamente no coração e que não o fez antes porque há donos que não querem. Cada caso é um caso o que nos deveria ter perguntado. Só pediu desculpa uma vez no final porque a minha mãe de forma inocente pediu. Peço que pensem duas vezes antes de serem antendidos pela doutora Daniela Pereira pois mostrou uma insensibilidade para com o meu cão e só apresentava preocupação por ela mesma, pois no momento da anestesia a minha mãe pediu para desistir pelo desenrolar na situação e a doutora nem se querer parou 1 segundo para explicar o porque nao poder parar, pois depois de tantas doses de anestesia acho que se o cão acordasse não iria estar nada bem. Saímos do hospital às 2h00 da manhã. Espero que ninguém passe por aquilo que eu e aminha mãe passou porque foi mesmo horrível e não desejo isso a ninguém. Dou mesmo graças a deus do facto de o cão estar a dormir pois teria sido uma enorme tortura para ele assim como foi para nós. Com esta situação irei mesmo avançar com a queixa da Doutora na Ordem dos Médicos Veterinários.
-
Carlos.a5 / 508/02/2023 à 20:24
Meu gato foi la estrelizado Dr Muito atencioso Muito obrigado
-
Cátia.f5 / 511/05/2021 à 12:51
Encontrei um patudo perdido e fui para verificação de chip... muito simpática a menina e na entrega aos respectivos donos (tinha chip e foram contactados os donos) deu algumas indicações e conselhos aos mesmos.. um final feliz🙏🙏
-
Margarita.s4 / 523/08/2022 à 09:17
Bom atendimento, preços ligeiramente acima da média por um serviço que em muito pouco supera os outros. O espaço, tanto da sala de espera como o das consultas, é limpo e agradável.
-
José.a5 / 501/04/2023 à 20:59
Muito bom mas caro
-
Conecta.e5 / 505/09/2022 à 07:33
Equipa atenciosa e eficiente, com muito jeito para lidar com nossos Pet's. Instalações impecáveis e serviço de primeira linha. Recomendo.
-
Paulo.e5 / 511/11/2022 à 22:11
Extremamente simpáticos e atenciosos. Preços acessíveis à maioria. Recomendo.
-
Teresa.o5 / 520/01/2023 à 15:37
Excelente atendimento, simpaticas
-
Leonor.u5 / 531/01/2023 à 11:49
Foi um bom atendimento e personalizado
-
Patricia.o2 / 522/10/2022 à 20:30
Experiência a não repetir, simpatia zero. Dizem uma coisa, fazem outra. Mau mesmo.
-
Marisa.o1 / 512/09/2021 à 14:25
Um hospital péssimo, só incompetentes. O meu gato morreu e em parte por culpa vossa, era muito agressivo, dizia o incompetente do dito "veterinário". Não fizeram consulta pós cirúrgica porque não havia vaga.... Com exceção da Dra. Bárbara que foi a única a revelar preocupação, os restantes que lidaram com o meu gato de perto são uns incompetentes e sem qualquer vocação para a profissão que exercem. Adiaram a consulta para o dia em que o meu gato faleceu... Falei pessoalmente com a diretora que é de uma antipatia e arrogância atroz, tendo o descaramento de interromper a conversa para atender um telefonema do colégio do filho... A Dra. Laurence deve igualmente esforçar-se por ser mais simpática, não tem vocação nenhuma para informar os donos do estado de saúde do animal. Outro aspeto inaceitável: a sujidade imunda do hospital, pêlos por todo o lado, até na sala de espera e cheiro intenso a urina.... Se querem proteger os vossos animais, fujam deste local!!
-
Bruna.a1 / 511/05/2021 à 19:27
Desde o início que levava a minha cadela e o meu gato a este veterinário e sempre 5 estrelas. Até um dia em que a minha cadela, de repente começou a ficar com o corpo TODO vermelho, orelhas, olhos, boca, barriga, patinhas, todo o corpo da minha cadela estava vermelho. Paguei a consulta de urgência (50€) + os tratamentos que ela teve que fazer para saber o que realmente, mas sem resposta! A médica apenas deu-me um remédio para meter nos ouvidos para a otite. No dia a seguir a minha cadela estava na mesma e dirigi-me a outro veterinário para ter uma segunda opinião mesmo com consulta de observação marcada da parte da tarde em Massamá. Este segundo veterinário, receitou-me uns medicamentos para tomar, sem fazer os tratamentos que no hospital veterinário massamá fizeram. A cadela compareceu à consulta no Hospital de Massamá, em que queriam fazer a observação dela, cobrando mais 5€ de consulta com outra médica. Questionei o porque de me terem feito pagar um produto para a otite (30€) sem a cadela estar com uma otite mas sim com o corpo vermelho, e informaram que só a médica que a atendeu na primeira consulta podia justificar. Disse que não iria pagar a consulta de observação porque já me tinham feito gastar imenso dinheiro e nem 1 resposta e nem 1 solução tinham para mim no final da primeira consulta. Pediram desculpa, e que a médica ia ligar para se justificar. Mas até hoje estou à espera da tal chamada, e já passaram 3 meses 🙄 Jurei para nunca mais! Sempre paguei os valores que têm para ter a minha cadela bem, mas neste caso a minha opinião é que só queriam dinheiro! É claro que depois com 2 comprimidos que o segundo veterinário me receitou, a minha cadela voltou ao seu estado normal!
-
Marina.o1 / 519/08/2021 à 13:03
Liguei hoje para lá, a ver se conseguia uma consulta para o meu cão, que está com uma Otite, disseram que só tinham consulta no sábado e que a consulta era 20€ (visto eu ter o seguro da Fidelidade PETS e eles terem acordo), mas teriam que fazer mais exames ao cão, a conclusão que chego é que erem é dinheiro, tinha essa opinião por pessoas que já foram ao hospital e que me disseram que são super careiros e agora reparei que é mesmo isso, um negocio para ganhar muito dinheiro
-
Elisabete.o5 / 529/07/2022 à 23:50
Obrigada Dr. Tiago. Ming
-
Jorge.a3 / 530/11/2021 à 10:26
Bom atendimento, gente simpática. Preços praticados, se calhar de forma generalizada, permite-me entender tanto abandono de animais de companhia.
-
Maria.n1 / 515/10/2022 à 13:02
Pior experiência de veterinário que já tive, tudo muito caro e nada simpáticos
-
Helder.o1 / 521/02/2021 à 17:53
Falta de esclarecimentos sobre situação clínica; erros na ficha de informação com os meus dados e da minha "patuda", chegando mesmo a enviar a idade e info clínica errada para outro hospital onde iam ser feitos os exames. Os esclarecimentos sobre situação clínica tinha que ser tirada a "ferros" e mesmo assim era vaga , chegando a Dra. Margarida a causar certo alarmismo quanto às opções disponíveis. Fartei-me e solicitei transferência para o Hospital do Restelo, onde a minha fiel companheira foi operada, tratada, acarinhada... até à data, tem vindo a ser sempre acompanhada no H. Restelo. As situações são sempre devidamente explicadas e as opções colocadas em "cima da mesa" sem rodeios. Voltar a este H. V. Massamá, só se for mesmo numa situação em que não tenha outra opção. Serviço Péssimo e baseado únicamente em €.
Resposta do proprietário :
Bom dia, Agradeço o seu comentário, no entanto para poder saber o que aconteceu e corrigir o mesmo, agradeço se possível que me diga o nome da sua "patuda", e o nome do dono em que ficou a ficha. Grata pela sua ajuda, Cumprimentos, Eugénia Almeida -
Joana.e5 / 508/02/2023 à 08:10
Equipa muito simpática.
-
Manuel.e1 / 520/04/2020 à 19:26
Muito mau, na passada 6ªfeira dia 17/04/2020, minha cadela de manhã com um acidente partiu a cauda, levaram-na para esse (hospital) fui lá paguei tudo na hora, urgençia blá, blá e outras coisas mais, informação de que era operada ás 18H, as 20H nem a medica ainda tinha chegado, e mora no predio ao lado, não vou dizer o que ela me disse, está guardado entre mim e ela, retirei a cadela de lá e ao fim de 2horas já estava a ser operado, Sei que estamos num estado de muito stress, trabalho, mas seja pessoas ou ANIMAIS, são para ser tratados, e se estava a pagar era para ser atendido melhor. Ok devolveram parte do dinheiro, e no fim se tivesse ido para aonde foi gastava menos, pois OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS; e voçês não foram com a minha LADY Manuel Fernandes 963594672
-
Tania.o4 / 510/04/2021 à 12:17
Fui a este hospital pq a minha gata deixou de comer devido a uma infecção. Estava muito mal pelo ficou internada. Fui muito bem recebida e a Shiva muito bem tratada. Fizeram um bom acompanhamento com telefonemas diários a dar o ponto da situação e envio de fotos e vídeos, uma vez que não ha visitas. Obrigada a todos pelo carinho e atenção!
-
Mãe.e1 / 517/05/2022 à 21:54
O pior atendimento da minha vida e da vida da minha Pipoka. Tirando a Dra. Alexandra que sempre foi um amor. Pior experiência das nossas vidas.
-
José.a1 / 509/08/2020 à 10:08
Depois de marcar uma consulta as 09,00 para um coelho, foi a mesma marcada para as 20,30, para meu espanto quando cheguei a médica de animais exóticos, já não estava e o aparelho de RX estava avariado, sabendo da urgência da consulta não tiverem a coragem de me comunicar a situação, pois assim teria tempo de procurar outra solução.
-
Nuno.i2 / 506/02/2020 à 17:56
Este veterinário devia ser o primeiro a interessar-se para que as pessoas adoptem e cuidem dos animais. Portanto, os bichos quando adoecem não podem ser tratados como “pacientes de luxo”. Muito sinceramente, acho os preços proibitivos e, não obstante os bons serviços médicos (não discuto aqui os serviços médicos), as pessoas deviam ser alertadas COM CLAREZA pelos profissionais quanto aos custos inerentes às diferentes opções a tomar para os tratamentos. Não para que se desista do tratamento (ninguém recorre a um veterinário propriamente para desistir...) mas para que se possa fazer uma gestão orçamental mais consciente, sem haver surpresas desagradáveis na altura de fazer contas. Exemplo? Um médico pode dizer ao cliente que este pode fazer já este exame ou esperar para ver a reacção perante a medicação e, caso necessário, fazer então esse exame depois, porque esse passo custa mais 100€ ao que já vai ser a consulta e outros procedimentos entretanto já tomados... Enfim!
Resposta do proprietário :
Boa Tarde Exmo. Sr. Nuno Custódio Agradecemos o seu comentário que, consideramos importante e, mereceu a nossa atenção.Relembramos que a nossa principal preocupação e objectivo fundamental é a defesa e integral satisfação dos Clientes que connosco se relacionam. No dia da consulta o Sr. foi informado do valor da análise e foi deixada á sua consideração se a mesma era para ser feita ou não, pelo que o sr é que optou pela realização da mesma. -
silvia.i1 / 505/08/2020 à 21:02
Para lá de Péssimo. Paga-se exames desnecessários arranjam-se diagnósticos que tenham de incluir cirurgias e ainda perguntam no momento se já queremos fazer as análises pré- cirúrgicas. A médica que falou connosco nem sequer inspirava confiança no que dizia sempre muito nervosa e a fazer de porta-voz de uma outra veterinária que não se deu a conhecer e que estava a tratar no animal lá para dentro. Um simples corte originou 100€ para darem antibiótico e anti-inflamatório.
-
Carla.o3 / 508/10/2022 à 19:54
Só fui comprar algo. Não sei como é em termos de atendimento medico
-
Ana.a5 / 526/04/2021 à 12:30
Hospital 5 estrelas, pessoas fantásticas que priorizam o bem estar dos nossos pets, em vez do dinheiro. Sente se o carinho, a humanidade, a simpatia, a preocupação! É um local que nos deixa tranquilos e confortáveis. Recomendei o hospital à minha comadre, e agora também são os veterinários da Jade, pra sempre. Obrigada por tudo ❤️🙏
-
Tânia.e4 / 512/11/2021 à 09:16
Funcionários simpáticos e acessíveis. Costumo levar os meus animais a este hospital veterinário. Apenas desta última vez as coisas correram menos bem e tive de lá voltar para repetir um exame.
-
Hélio.a1 / 520/01/2019 à 16:04
Pessimo é a melhor designação! Fui para la de urgencia porque o meu cão não andava e o médico que me atendeu ainda foi capaz perante um cenário assustador de se estar a rir na minha cara o que revela desde já o profissionalismo demonstrado, apesar disso submeteram o meu cão a tratamentos iguais (nomeadamente 3 raio x) repetidamente sem qualquer conclusão, pediam para que fosse lá internado de forma a compreender o que se passava. Gastei mais que 200 euros sem fazerem qualquer tipo de medicação e sem diagnóstico. Como já disseram aqui "hospital por objetivos" seria o nome mais apropriado. Não recomendo de todo.
-
Pedro.l4 / 521/03/2021 à 10:03
Para a primeira experiência com um problema surgido com a minha gata foram atenciosos e preocupados. Sabendo-se contudo que para quem tem animais de estimação os preços chegam a ser proibitivos para lhes darmos os melhores cuidados.
-
U.1 / 528/01/2018 à 13:13
Péssimo. Só querem cobrar o cliente, em vez de se preocuparem em tratar dos animais. Cobraram-me mais de 400€ em exames e análises e não era preciso nada disso, incluindo exames que fizeram sem o meu consentimento. Fui a outro veterinário, mais humano e amigo dos animais, e curou o meu gato e só cobrou 40€. Para alem de ladrões são incompetentes! E entretanto falei com os meus amigos e todos falaram mal deste sítio. Não recomendado!
-
Cátia.a5 / 503/06/2021 à 19:13
Pessoal muito simpático e atencioso! Sempre prontos a ajudar. Ótimas instalações e condições, onde todos os animais são muito bem tratados
-
José.e5 / 522/10/2020 à 14:41
Fui na madrugada de dia 10/04 com o meu gatinho já em estado terminal e o veterinário que nos atendeu foi muito atencioso e muito humano tendo ajudado a que a transição fosse o mais pacífica e tranquila possível. O meu muito obrigado por toda a ajuda prestada.
-
paula.e5 / 522/06/2021 à 19:55
Carinho, competência, profissionalismo, simpatia e humanidade!! Recomendo muito a quem Ama os Seres de 4 patas que partilham connosco esta Vida! Abraços com gratidão
-
Alexandre.4 / 527/11/2019 à 11:07
Excelente serviço. Funcionários bastante simpáticos e a Dr. Sofia que tem sido a médica do meu cão foi sempre impecável! Apenas deveriam ter acordos com seguros, para ser 5 estrelas 😉
-
David.a3 / 528/08/2019 à 18:50
O preço é alto para a qualidade do serviço apresentado. Solicitam exames que indicam ser obrigatórios para prosseguir o tratamento mas podem bem ser dispensados, o que leva uma pessoa a gastar mais do que o necessário.
-
Sofia.o5 / 529/08/2022 à 10:03
Adorei, atendimento espetacular. Recomendo de coração
-
maria.n4 / 505/08/2022 à 18:06
Muita simpatia e carinho. Muita competência. Aconselho vivamente.
-
Maria.o1 / 531/08/2019 à 16:28
De fugir, há bem melhor e mais barato. Até podia ser caro e bom, mas não é o caso, os veterinários maioria mulheres com unhas enormes de gel, não só dificulta o exame fisico como é um possivél foco de infeção. Aqui só conta é sacar dinheiro e com sorte o animal fica bom.
-
Sara.u5 / 526/11/2018 à 22:56
Acabou hoje um dos períodos mais angustiantes da minha vida. O meu Miró entrou de urgência no Hospital Veterinário de Massamá. Gemia, dava dó. E eu sofria. Duas operações, contas à vida e um abismo pela incerteza do seu futuro. Na primeira semana, ele perdeu seis das suas vidas. Eu ganhei rugas, cabelos brancos e noites mal dormidas. Mês e meio depois, o Miró recuperou as 6 vidas e eu voltei a ter o meu menino, o meu terceiro filho, o meu mais novo. Devo tudo aos profissionais do Hospital Veterinário de Massamá. Da adversidade, onde o prognóstico era uma hora de cada vez, passou a ser um sorriso de cada vez. Hoje, é o Miró de sempre. Ronrona, pede atenção, colo, dá cabeçadas, corre e salta pela casa. Voltou a ser um gato feliz. E tudo devo aos médicos, enfermeiros, auxiliares deste Hospital. E muito à D. Eugénia, ombro e amparo. Ganharam a confiança da dona e o carinho da minha fera. “Profissionalões”, exemplares, afetuosos, atenciosos e notoriamente amantes dos patudos. Por tudo, o meu eterno obrigada. Sara Cunha Ferreira
-
paulo.r4 / 510/10/2020 à 01:02
Estacionamento dificil Junto à rotunda direcção Cacém Fui muito bem atendido urgência nocturna Explicaram e deram um valor que aceitei e avancei com a urgência.
-
Ana.1 / 515/10/2020 à 12:26
Um hospital veterinário que não tem urgências??? Fui com uma situação de fémur partido e recusaram atender porque não tinham médicos veterinários disponível. ???
-
Luisa.a5 / 531/10/2020 à 01:26
Para sempre agradecida. Graças à rápida intervenção a Chuaca continua entre nós. Obrigada a toda a equipa.
-
Pedro.o1 / 522/08/2020 à 18:33
Falta de ppl no atendimento . Estive a pouco tempo com o meu cão, e para fazer uma ecografia tinha que ir a outro hospital" hospital veterinario do restelo" ou seja tinha de andar com o cão de um lado para o outro . E foi ai que resolvi ir a outro veterinario onde foi atendido rapidamente e advinhem foi operado de urgencia . Ele agora esta bem .
-
claudia.o1 / 508/11/2018 à 17:22
Atendimento péssimo, preços absurdos!! Fizeram um mau diagnóstico a minha cadela. Paguei mais de 200euros por uma noite de internamento!!! Afirmaram ter de fazer uma operação e uma serie de exames carissimos desnecessários. Acabei por pedir uma segunda opinião que confirmou que estariam a tentar lucrar e que nenhum dos procedimentos seria necessário!!! Não recomendo a ninguém!!!
-
Carla.5 / 503/03/2021 à 14:51
Gostei muito, e mesmo sem marcação foi super rápido O atendimento 10☆
-
Antonio.a5 / 510/03/2020 à 08:55
Excelente equipe, que apesar da enorme afluência, conseguem ser simpáticos e profissionais. A Kira agradece
-
Adolfo.a5 / 516/03/2020 à 20:46
Primeiro, tenho uma Filha que é lá Veterinaria mas já sou Cliente há uns 3 anos, com um animal difícil de tratar é muito agressivo com Humanos. Aqui é tratado com a sensibilidade necessário a um animal com este temperamento. Repito 5 ESTRELAS.
-
Paulo.e5 / 525/01/2021 à 11:33
Preço muito elevado... Quanto ao resto 05 estrelas....
-
Adriano.u5 / 503/05/2022 à 12:05
Muito bom mesmo... Atendimento 1000 %
-
Claudia.1 / 516/11/2022 à 17:22
Internamento para gatos - minha experiência, má!
-
Carla.o1 / 522/04/2021 à 15:36
Amiguitos Boa tarde como estás? Amiguitos adoro adoro um hospital veterinário , sou muito bem atendida , muitos parabéns têm um equipa fantástica beijinho felicidades
-
Luis.e5 / 527/10/2021 à 17:46
Funcionários muito simpáticos. E óptimas condições para os nossos Pets.
-
Rodryk.h1 / 507/07/2021 à 15:44
Péssimos a gerir o agendamento de consultas. 2x tive que aguardar mais de 30 min após a hora da consulta.
-
Mário.e4 / 505/01/2022 à 20:05
Fomos a um check-up com o nosso cão ( Beny) e fomos muito bem recebidos e esclarecidos.
-
Raphael.o4 / 531/10/2021 à 10:31
Atendimento excelente. Só o preço que é um pouco salgado
-
Cristina.l5 / 520/02/2020 à 20:20
Impecáveis, profissionais. A minha Mimi foi muitissimo bem tratada, com profissionalismo, competência e carinho.
-
Joao.r1 / 516/11/2021 à 15:16
Muito mau, pouco profissionais, só vêm dinheiro a frente
-
Paulo.o5 / 521/07/2019 à 17:51
Sitio ao qual levo o cão desde cachorro, um pouco caro, mas neste caso acho que vale a pena. Sempre disponíveis e atenciosos. Bons veterinários.
-
Claudia.a4 / 513/03/2019 à 12:22
Podem ser caros, podemos até ficar na dúvida porque os nossos cães não falam, mas fazem todos os exames para descobrir. Agora, tem que se ter dinheiro
-
Luis.a1 / 507/09/2019 à 19:18
Porquê foi lá com o meu cão e disseram logo que tinham que cortar a pata ao cão e viemos a lisboa a associação Zoolfila portuguesa e coraram o cão e nao foi preciso cortar a pata são uns impetentes em Massamá
-
Marta.i5 / 522/11/2019 à 11:35
Já recorri ao Hospital Veterinário de Massamá por 3 vezes, em casos de urgência, e tenho a dizer que sempre que fomos lá foram excepcionais! Toda a equipa é espetacular
-
Ricardo.a4 / 502/11/2021 à 11:41
O meu cão ia morrer se não fossem vocês, muito prestaveis.
-
MARIA.A5 / 516/02/2022 à 13:57
Gostei do atendimento foram enpecaveis tanto no atendimento e no tratamento
-
José.u5 / 503/11/2020 à 01:18
Pessoal muito simpático e carinhoso perante o cliente e os animais.
-
Ana.a5 / 516/07/2022 à 12:32
Muito atenciosos. Ótimos médicos.
-
Ricardo.r5 / 512/02/2020 à 23:17
Serviço 5 *, profissionais simpáticos mas achei os preços um pouco altos.
-
José.a5 / 507/08/2021 à 22:43
O nosso Kiko foi muito bem atendido. Excelente atendimento.
-
KAREN.U5 / 506/02/2020 à 11:21
Super atendimento, de médicos, enfermeiros, auxiliares,onde levo os meus 3 patudos,, Exelente!! E recomendo
-
Luis.o5 / 520/04/2021 à 14:38
Fomos acolhidos com muita simpatia e profissionalismo. Muito obrigado.
-
Luis.o5 / 519/04/2019 à 17:50
Serviço atencioso e bons profissionais. O meu cão é aí seguido à vários anos.
-
Jorge.o1 / 523/09/2018 à 15:30
Muito cuidado.! é que sais de lá sem dinheiro e se não levares o animal a outro veterinário,possível mente ficas sem ele, hospital deixa me 😂 O nome podia ser, hospital veterinário por objectivos de massamá😉
-
Susana.i4 / 518/04/2022 à 09:29
Bom atendimento médicos atenciosos MUITO BOM
-
Sandra.o5 / 507/01/2019 à 14:09
Excelentes profissionais, acompanhamento único e exemplar, com opção de hotel. Confiança absoluta. Obrigada
-
Alexandra.a5 / 512/11/2019 à 21:38
The best vet in Lisbon by far. Always treated my puppy with love and affection, always the best treatment by these wonderful doctors. (Traduzido pelo Google) De longe o melhor veterinário de Lisboa. Sempre tratou minha cachorrinha com amor e carinho, sempre o melhor tratamento por esses médicos maravilhosos.
-
Jacinta.l5 / 528/09/2020 à 14:22
Excelentes profissionais a cuidar nos nossos animais. Super atenciosos e preocupados.
-
Florimundo.i5 / 506/05/2021 à 20:26
Atendimento super gentil,um serviço exemplar.
-
Xana.i5 / 509/02/2021 à 21:48
Gostaria quando estamos com algum problema com o nosso animal. Nos fosse primitido falar com um enfermeiro ou com um médico.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, obrigada pelo seu contacto. Terá sempre oportunidade de falar com a equipa médica,ou de enfermagem desde que ligue para o hospital pelo nº 214392339, ou que solicite o contacto. -
Catarina.a1 / 510/06/2022 à 21:51
Hospital sempre sem disponibilidade para atender urgências
-
Cátia.i5 / 505/05/2022 à 19:33
Excelente atendimento, excelentes profissionais.
-
Jorge.i4 / 502/03/2019 à 23:20
Excelente atendimento, no entanto os preços são um pouco elevados
-
Paulo.i2 / 524/10/2022 à 16:49
Hospital só de nome, vá clinica e, e....
-
R.5 / 523/04/2019 à 07:03
Great staff. Trust that my dog is well taken care and always intouch (Traduzido pelo Google) Excelente equipe. Confie que meu cachorro é bem cuidado e sempre em contato
-
Rosa.o4 / 531/05/2018 à 18:10
Atendimento excelente. Valor de consulta de urgência caro. Tempo de espera, demorado.
-
A.o5 / 522/08/2022 à 23:15
Profissionais atentos e cuidadosos.
-
João.o5 / 512/11/2020 à 17:25
Óptimo profissionais que fazem de tudo pelos nossos animais.
-
Sérgio.e4 / 520/04/2021 à 08:44
Limpeza, simpatia, os preços são justos.
-
Miguel.e5 / 520/12/2021 à 14:57
Bons profissionais E os preços em conta
-
Catarina.e4 / 515/04/2018 à 16:13
Very good people. Very good service. And comparing to other pet clinic not expensive at all. (Traduzido pelo Google) Pessoas muito boas. Muito bom serviço. E comparando com outras clínicas de animais de estimação não é nada caro.
-
teresa.a5 / 531/05/2021 à 17:39
Bons preços e muito cuidado com os pacientes
-
Pedro.a4 / 523/04/2019 à 11:28
Pessoal competente e disponível para ajudar. Preços razoáveis.
-
alexandra.e1 / 512/01/2023 à 23:32
Péssimo
-
Fatima.e5 / 518/02/2019 à 23:02
Excelentes profissionais e muito simpaticos recomendo vivamente
-
Fernanda.l5 / 528/12/2018 à 15:22
Bom atendimento, mas um pouco caro!
-
Pedro.e5 / 508/10/2021 à 16:34
Muto bom serviço.
-
Jose.e4 / 522/12/2020 à 23:09
Preços elevados.
-
Artur.a4 / 524/04/2022 à 06:56
Simpatia, disponibilidade, profissionalismo.
-
José.r5 / 524/11/2018 à 12:55
Muito bons profissionais e bastante simpáticos
-
Paula.o4 / 520/08/2019 à 08:15
Tratam muito bem os animais e são muito simpáticos
-
Elsa.a5 / 502/08/2020 à 17:45
Excelente hospital. Tratamento de excelência para os nossos animais
-
JULIO.A5 / 504/03/2019 à 13:23
Muito bom tem os médicos cinco estrelas.
-
José.a5 / 520/02/2020 à 08:50
Bom atendimento e aberto 24h.
-
Sandra.e5 / 510/09/2019 à 17:07
Fui muito bem tratada
-
Miguel.o5 / 517/10/2022 à 20:03
Excelentes profissionais
-
Paulo.a5 / 509/09/2020 à 19:04
Recomendo, muito profissionais e competentes.
-
Silvina.e5 / 519/12/2018 à 10:27
Óptimos profissionais. Todos sem exceção.
-
Jorge.e5 / 525/12/2019 à 16:49
Pessoal fantástico e muito profissionalismo.
-
Celia.a5 / 531/01/2018 à 20:28
Disponibilidade, profissionalismo e carinho para com os nossos pet
-
Paula.u4 / 529/08/2019 à 05:55
Pessoal atencioso e bem disposto.
-
Paulo.a5 / 524/12/2019 à 22:30
Muito bom e preços acessíveis
-
Andreia.i2 / 506/01/2021 à 09:55
São preços exorbitantes.
-
josé.a5 / 530/12/2022 à 20:45
Atenciosos
-
kauã.o5 / 526/06/2021 à 21:34
Muito atenciosos
-
Vanessa.o4 / 517/04/2022 à 15:36
Excelentes médicos.
-
Jorge.5 / 529/12/2019 à 13:40
Muito simpático e prestaveis
-
Emídio.a3 / 517/10/2017 à 19:35
Muito bem montado
-
Carlos.a5 / 514/11/2020 à 19:21
Serviço atencioso e profissional
-
Beltran.u5 / 501/04/2021 à 08:35
(Traduzido pelo Google) Atendimento excelente 👍 (Original) Excelente servicio 👍
-
Jose.a4 / 507/04/2021 à 20:39
Um pouco caro
-
Fernando.a5 / 509/11/2019 à 22:41
Serviços de qualidade 24h/dia
-
Rui.o5 / 506/10/2020 à 19:19
Atendimento rápido e eficaz
-
Gás.5 / 501/02/2020 à 17:39
Muito bom atendimento
-
José.e5 / 502/02/2020 à 09:41
Muito bom atendimento
-
Filipa.o5 / 503/12/2019 à 19:59
Muito cuidadosos e atenciosos.
-
Maria.o5 / 511/06/2021 à 17:02
Muito obrigada 😘
-
Patricia.i5 / 511/01/2020 à 19:23
Muito atenciosos
-
M.B5 / 518/02/2019 à 21:06
Muito competentes e extremosos
-
Jorge.r4 / 524/05/2019 à 20:34
Não é mau
-
João.l4 / 507/03/2020 à 21:39
Óptimo hospital recomendo
-
Andreia.a5 / 503/06/2019 à 07:37
Muito atenciosos
-
Maria.i5 / 513/10/2021 à 15:42
Profissionalismo e humanidade ❤️
-
Paula.a5 / 513/12/2017 à 18:32
São óptimos profissionais.
-
Mariana.5 / 503/06/2019 à 17:53
Atendimento bom
-
José.e5 / 519/02/2019 à 22:57
Excelente atendimento
-
Hugo.z1 / 526/04/2020 à 09:35
Muito caro
-
hmsf.1 / 505/05/2018 à 16:03
Péssimo serviço em geral .
-
Larissa.e5 / 503/12/2018 à 11:57
Otimo atendimento
-
Rosa.a5 / 517/01/2018 à 18:33
Excelente atendimento
-
Monica.i5 / 521/02/2019 à 10:02
Bom serviço
-
Natalia.l1 / 524/09/2019 à 17:05
Não recomendo
-
Ana.i5 / 513/09/2021 à 09:06
Veterinários competentes com os animais e donos!
-
Filipe.z4 / 508/09/2019 à 16:33
(Traduzido pelo Google) equipe fantástica (Original) Staff fantástico
-
Fernando.i4 / 505/04/2019 à 12:56
Rápidos e prestaveis.
-
Ednaldo.r5 / 512/09/2019 à 07:46
Excelentes profissionais
-
Anselmo.i5 / 513/09/2019 à 11:45
Gostei do atendimento
-
Andreia.e5 / 525/09/2020 à 19:15
5 Estrelas
-
flor.e5 / 521/12/2018 à 10:07
10 estrelas
-
Paulo.i4 / 521/07/2020 à 16:42
Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço
-
Carlos.r5 / 527/05/2020 à 18:28
Experiência e simpatia
-
Xana.3 / 501/08/2018 à 16:47
Preços de arrepiar 😲
-
José.u2 / 508/08/2019 à 16:28
Caro!
-
Emanuel.a5 / 524/04/2019 à 11:30
Sempre profissionais
-
Manuel.a1 / 501/12/2020 à 13:53
Mau
-
Tânia.l3 / 510/12/2018 à 17:59
Caríssimo
-
Maria.o1 / 521/06/2021 à 07:00
Aproveitamento
-
Luís.a5 / 509/09/2019 à 21:44
Atendimento.
-
Susana.h4 / 509/02/2020 à 02:36
24h
-
Maria.o4 / 516/04/2019 à 12:57
Atenciosos
-
Sandra.a5 / 502/08/2019 à 17:17
Um Veterinário muito bom