Clínica Veterinária UPA Animais 24 H - Cuidados Dia e Noite
- 4.1
- Veterinário
- Poços de Caldas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Clínica Veterinária UPA Animais 24 H - Cuidados Dia e Noite em Poços de Caldas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (81)
-
Isabella.l1 / 524/03/2023 à 18:40
Levei minha cachorra de urgência pois estava passando mal, ficou internada e solicitaram alguns exames, não davam notícia e nem sabiam dizer oque ela tinha, nem se tinha comido ou vomitado novamente como informaram na parte da manhã, disseram que poderia ir buscar e quando cheguei lá a veterinária disse que seria uma alta forçada, sendo que a mesma nem tinha acompanhado o caso em nenhum momento, quando questionado quem tinha dado alta então o atendente informou que foi a veterinária responsável pelo ultrassom que havia dado a alta, depois vieram me cobrar exames que eu não autorizei realizar e na verdade nem sei se foi realizado, pois nem sabiam quem tinha solicitado, paguei pelo ultrassom para poder saber oque a minha cachorra tem conforme solicitado por eles, e até o momento não me enviaram o resultado, informaram que a empresa que presta serviço não enviou ainda pois está muito atarefada, paguei por um exame o qual não recebi e minha cachorra segue sem diagnóstico para poder realizar o tratamento correto, veterinários e atendentes perdidos confusos e com muita divergência de informações, e não ligando realmente para o problema o qual você procurou ajuda para e ainda pago.
-
Camile.o1 / 510/04/2023 à 01:58
Não merece nenhuma estrela, levei minha cachorrinha lá para morrer! A minha cachorrinha ficou lá 2 dias internada e passaram só soro nela, nem medicamentos passaram, fizeram muitos exames e ainda não souberam falar o que ela tinha. Ligávamos para saber o quadro dela e cada hora um falava uma coisa. E depois no final cobraram 1.000 reais praticamente e queriam cobrar ainda mais, sendo que não sabiam nem a causa da morte. Decepção! Se tivesse levado em outro lugar a minha cachorrinha estaria viva! Um conselho, se você cuida do seu animalzinho e tem amor, NÃO LEVE NESSE ESTABELECIMENTO.
-
Rhe.e4 / 528/11/2022 à 11:45
Ótimo atendimento, apesar do nome UPA, o atendimento não é gratuito paguei R$ 95,00 na consulta, aceita cartão. Resolveu o problema da minha gatinha que coçava o ouvido sem parar, portanto ja valeu.
-
LILIANE.S2 / 522/11/2022 à 14:38
Não gostei muito. Meu gato teve obstrução urinária, levei ele na clínica para desobstruir e tive que deixar ele lá por uns dias de internação. Durante os dias que ele ficou lá, a veterinária responsável por ele, sempre me mandava mensagens dizendo que eles estava bem, que estava comendo, bebendo água e fazendo xixi normalmente, mas um dia antes da alta dele, ela me perguntou se eu aceitaria que fizessem uma ultrassom e exame de sangue para averiguar a saúde do gato, e eu optei por não deixar, pois já estava muito caro o preço de tudo. Foi aí que no dia da alta dele, a menina me mandou mensagem dizendo que o gato retirou a "mangueirinha" da desobstrução e que ele obstruiu novamente, que teria que ficar internado por mais tempo. Eu tive que pagar por mais internações e pelo exame e ultrassom. Na minha cabeça, só queriam tirar dinheiro nosso mesmo, pois não é normal eu negar uma coisa sendo que meu gato já estava bem (segundo a veterinária Bruna ), e no dia da alta, ele simplesmente obstruir de novo, e eu ser obrigada a pagar mais ainda.
-
Claudia.s5 / 517/06/2023 à 04:12
Atendimento bom e gerou bem no meu pet
-
Rodrigo.a5 / 524/03/2023 à 14:53
Levei meu dog para uma consulta e retorno,muito bem atendidos, recomendo
-
Nilda.i4 / 512/12/2022 à 12:53
Todas as vezes que precisei meus dogs foram bem atendidos. Os veterinários passam confiança e competência.
-
Luma.i5 / 511/07/2022 à 16:17
Excelente atendimento, pessoal comprometido , fomos muito bem tratados e o resultado dos procedimentos foram acima da minha expectativa, super indico.
-
Daniel.l1 / 529/06/2022 à 17:52
Meu cachorro estava cm um problema de locomoção e levei na UPA para resolver, paguei uma consulta para nada, simplesmente não sabiam o que poderia ser. Levei no Núcleo Veterinario e resolveram. Graças a Deus meu dog melhorou.
-
Hamilton.a5 / 530/12/2022 à 22:15
Pessoal muito atencioso e com muito profissionalismo ! Estão de parabéns 👏
-
Larissa.e1 / 510/09/2021 à 18:48
Tive uma péssima experiência nesse local, cirurgia desmarcada em cima da hora, médica veterinária que conversou comigo não aparece para trabalhar, informações desencontradas e mal conversadas, e ainda não agiram de boa fé comigo, a recepcionista foi EXTREMAMENTE mal educada, debochada e ainda tratou minha gatinha igual um objeto, acho que pessoas que trabalham com animais deveriam ser HUMANAS, a recepcionista se mostrou zero humana, não sabe conversar, não sabe lidar com clientes e com os animais, extremamente mal educada e sem preparo...
-
Andre.e1 / 501/10/2021 à 15:45
Na segunda feira 20/09/21 levei uma cachorrinha de 2 meses que havia sido vermifugada apresentando diarréia com um pouco de sangue e falta de apetite para ser avaliada pela Dra Cecília. Segundo ela, a cachorra estava ótima e deveria receber a primeira dose da vacina V8 mesmo nessa situação. Vacinou e receitou um remédio para abertura de apetite e um probiótico que a cachorra melhoraria, indicando também que colocasse uma toalha úmida na caminha por conta do calor. Na terça a cachorra comeu um pouco mas parecia não se sentir bem, fato que se repetiu na quarta. Na quinta, diante da recusa da cachorra em comer, levei novamente e fui atendido pela dra Vanessa que disse que provavelmente se tratava de parvovirose e que o animal deveria ficar internado. Na sexta de manhã, por volta de 7 horas, liguei e fui informado de que ela havia apresentado melhora. Às 10 a Dra Vanessa me ligou dizendo que a cachorra apresentava diarreia forte e vomitos, e me pediu para que retornasse à tarde. A dra Cecilia atendeu e disse que estava tudo ok, a cachorra havia comido e não apresentava vômitos nem diarreia. As 7, Estevam me afirma que a cachorra estava alerta e bem, mas que não queria se alimentar, e que a Cecilia não poderia me atender pois estava com 3 emergências, sendo uma cirurgia. No sábado de manhã a Dra Vanessa me ligou dizendo que embora a baia estivesse limpa, sem vômito e diarréia, a cachorra não resistiria pois ela não a conseguia fazer se alimentar. Diante disso, fui pegar o animalzinho para passar as últimas horas, e encontrei a clínica fechada, com a atendente dizendo que não iria abrir pois a dra Vanessa estava passando mal e atendendo aos animais sozinha. Assinei a alta forçada, já que a médica não apresentava sequer equilibrio psicológico, e a Dra Vanessa me entregou a cachorra toda suja de fezes e vômito, dizendo que provavelmente ela havia estressado a cachorra a ponto de essa não querer se alimentar. Até conseguimos fazê-la se alimentar, porém infelizmente ela não resitiu, pois a Dra Vanessa e a Cecília não conseguiram fazer o que depois acabei conseguindo fazer. Ao conversar com outros veterinários após o episódio, me informaram que jamais um animal com os sintomas que informei à médica deveria ser vacinado.
-
Prof.a5 / 515/12/2022 à 14:37
Fui bem atendido. Meu Duque foi bem cuidado.
-
Geisa.i5 / 503/09/2021 à 15:19
Só tenho a agradecer ao Atendimento e precisão. Deus abençoe
-
Fatima.i1 / 510/09/2021 à 17:11
Recepcionista KAREN extremamente mal educada, tratou meu animal como um objeto qualquer, mal educada. Tirando o lugar sem organização e falta de comunicação adequadas! A recepcionista desse local não deveria trabalhar com animais
-
Márcio.o5 / 516/08/2021 à 01:45
O tempo para atendimento foi terrível, entretanto fui atendido pela veterinária Vanessa, no qual dispensou muita atenção no diagnóstico e explicações sobre o procedimento a condução posterior , como também o tratamento.
-
Renata.a5 / 502/11/2021 à 13:23
Levei minha gatinha, fui muito bem atendida, a veterinária realmente gosta de animais, tratou minha bebê super bem, adorei a experiência. Preços justos.
-
Lurdes.a4 / 502/02/2023 à 20:42
Foi ótima
-
Glaupiner.a3 / 519/11/2021 à 22:41
Bom atendimento mas tendem como a maioria a induzir tratamentos mais caros e mais rentáveis...
-
Gislaine.a5 / 527/06/2022 à 00:22
Profissionais capacitados e muito atenciosos. Melhor clínica para os pets!
-
navia.o5 / 529/05/2022 à 21:30
Excelente atendimento e cuidado com os animais. Além de profissionais muito qualificados
-
Guilherme..5 / 521/12/2021 à 13:11
São os melhores profissionais atenciosos e carinhosos com os nossos pet's. Salvaram meu Sig.
-
Renata.a1 / 529/11/2021 à 18:14
Péssimo, sujo de sangue, mal cheiro e pessoas despreparadas, mal sabia examinar minha gata. Dinheiro jogado fora
-
Janaina.e1 / 510/09/2021 à 16:52
Péssimo ATENDIMENTO da recepcionista. Se é que podemos chamar de RECEPCIONISTA. Desumana, é trata os animais como mercadoria.
-
Hilse.a5 / 524/05/2022 à 05:43
Atendimento humanizado muito bom,recomendo
-
Wagner.a5 / 511/12/2021 à 13:44
Excelente atendimento, eficiente, ótimos profissionais e serviços
-
Everaldo.a1 / 515/02/2022 à 14:20
Foi maravilhoso excelente profissionais 👏
-
interagio.r5 / 510/01/2022 à 21:03
A veterinária Cecília Gonçalves sempre faz um ótimo atendimento.
-
Fernando.a4 / 519/01/2022 à 02:37
Atendimento e profissionais muito bons.
-
Vitor..5 / 504/03/2023 à 17:48
Socorro 24 horas
-
Mario.u5 / 502/06/2022 à 23:32
Atenciosos, profissionais e otimos veterinários
-
Marcos.a4 / 510/10/2021 à 13:09
Ótimo atendimento, muito carinho ❤
-
Edgard.i5 / 524/01/2022 à 11:15
Ótimo atendimento e preços justos !!!
-
José.5 / 530/08/2021 à 00:23
Bom atendimento. Cuidado com os animais. Gostei.
-
Cassia.r5 / 515/04/2022 à 00:58
Profissionais competentes e atenciosos
-
Maycon.r1 / 501/09/2022 à 14:47
Povo só que dinheiro
-
thiagoazedo683.5 / 529/10/2021 à 17:05
Excelente atendimento
-
Wendell.e5 / 521/01/2022 à 16:00
Pessoal atencioso..
-
Laura.n5 / 510/09/2021 à 13:08
Ótimo atendimento
-
jean.a1 / 502/10/2021 à 01:47
Muito caro
-
Leandro.o5 / 524/08/2021 à 09:48
Pessoal muito atencioso
-
Chirlei.a5 / 528/11/2021 à 16:42
Amei
-
leandro.e5 / 511/06/2022 à 02:45
Competentes