Clínica Veterinária UPA Animais 24 H - Cuidados Dia e Noite

Veterinário Clínica Veterinária UPA Animais 24 H - Cuidados Dia e Noite Poços de Caldas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Clínica Veterinária UPA Animais 24 H - Cuidados Dia e Noite em Poços de Caldas

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (81)

  • Avatar Isabella.l
    1 / 5
    24/03/2023 à 18:40

    Levei minha cachorra de urgência pois estava passando mal, ficou internada e solicitaram alguns exames, não davam notícia e nem sabiam dizer oque ela tinha, nem se tinha comido ou vomitado novamente como informaram na parte da manhã, disseram que poderia ir buscar e quando cheguei lá a veterinária disse que seria uma alta forçada, sendo que a mesma nem tinha acompanhado o caso em nenhum momento, quando questionado quem tinha dado alta então o atendente informou que foi a veterinária responsável pelo ultrassom que havia dado a alta, depois vieram me cobrar exames que eu não autorizei realizar e na verdade nem sei se foi realizado, pois nem sabiam quem tinha solicitado, paguei pelo ultrassom para poder saber oque a minha cachorra tem conforme solicitado por eles, e até o momento não me enviaram o resultado, informaram que a empresa que presta serviço não enviou ainda pois está muito atarefada, paguei por um exame o qual não recebi e minha cachorra segue sem diagnóstico para poder realizar o tratamento correto, veterinários e atendentes perdidos confusos e com muita divergência de informações, e não ligando realmente para o problema o qual você procurou ajuda para e ainda pago.

  • Avatar Camile.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 01:58

    Não merece nenhuma estrela, levei minha cachorrinha lá para morrer! A minha cachorrinha ficou lá 2 dias internada e passaram só soro nela, nem medicamentos passaram, fizeram muitos exames e ainda não souberam falar o que ela tinha. Ligávamos para saber o quadro dela e cada hora um falava uma coisa. E depois no final cobraram 1.000 reais praticamente e queriam cobrar ainda mais, sendo que não sabiam nem a causa da morte. Decepção! Se tivesse levado em outro lugar a minha cachorrinha estaria viva! Um conselho, se você cuida do seu animalzinho e tem amor, NÃO LEVE NESSE ESTABELECIMENTO.

  • Avatar Rhe.e
    4 / 5
    28/11/2022 à 11:45

    Ótimo atendimento, apesar do nome UPA, o atendimento não é gratuito paguei R$ 95,00 na consulta, aceita cartão. Resolveu o problema da minha gatinha que coçava o ouvido sem parar, portanto ja valeu.

  • Avatar LILIANE.S
    2 / 5
    22/11/2022 à 14:38

    Não gostei muito. Meu gato teve obstrução urinária, levei ele na clínica para desobstruir e tive que deixar ele lá por uns dias de internação. Durante os dias que ele ficou lá, a veterinária responsável por ele, sempre me mandava mensagens dizendo que eles estava bem, que estava comendo, bebendo água e fazendo xixi normalmente, mas um dia antes da alta dele, ela me perguntou se eu aceitaria que fizessem uma ultrassom e exame de sangue para averiguar a saúde do gato, e eu optei por não deixar, pois já estava muito caro o preço de tudo. Foi aí que no dia da alta dele, a menina me mandou mensagem dizendo que o gato retirou a "mangueirinha" da desobstrução e que ele obstruiu novamente, que teria que ficar internado por mais tempo. Eu tive que pagar por mais internações e pelo exame e ultrassom. Na minha cabeça, só queriam tirar dinheiro nosso mesmo, pois não é normal eu negar uma coisa sendo que meu gato já estava bem (segundo a veterinária Bruna ), e no dia da alta, ele simplesmente obstruir de novo, e eu ser obrigada a pagar mais ainda.

  • Avatar Claudia.s
    5 / 5
    17/06/2023 à 04:12

    Atendimento bom e gerou bem no meu pet

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    24/03/2023 à 14:53

    Levei meu dog para uma consulta e retorno,muito bem atendidos, recomendo

  • Avatar Nilda.i
    4 / 5
    12/12/2022 à 12:53

    Todas as vezes que precisei meus dogs foram bem atendidos. Os veterinários passam confiança e competência.

  • Avatar Luma.i
    5 / 5
    11/07/2022 à 16:17

    Excelente atendimento, pessoal comprometido , fomos muito bem tratados e o resultado dos procedimentos foram acima da minha expectativa, super indico.

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    29/06/2022 à 17:52

    Meu cachorro estava cm um problema de locomoção e levei na UPA para resolver, paguei uma consulta para nada, simplesmente não sabiam o que poderia ser. Levei no Núcleo Veterinario e resolveram. Graças a Deus meu dog melhorou.

  • Avatar Hamilton.a
    5 / 5
    30/12/2022 à 22:15

    Pessoal muito atencioso e com muito profissionalismo ! Estão de parabéns 👏

  • Avatar Larissa.e
    1 / 5
    10/09/2021 à 18:48

    Tive uma péssima experiência nesse local, cirurgia desmarcada em cima da hora, médica veterinária que conversou comigo não aparece para trabalhar, informações desencontradas e mal conversadas, e ainda não agiram de boa fé comigo, a recepcionista foi EXTREMAMENTE mal educada, debochada e ainda tratou minha gatinha igual um objeto, acho que pessoas que trabalham com animais deveriam ser HUMANAS, a recepcionista se mostrou zero humana, não sabe conversar, não sabe lidar com clientes e com os animais, extremamente mal educada e sem preparo...

  • Avatar Andre.e
    1 / 5
    01/10/2021 à 15:45

    Na segunda feira 20/09/21 levei uma cachorrinha de 2 meses que havia sido vermifugada apresentando diarréia com um pouco de sangue e falta de apetite para ser avaliada pela Dra Cecília. Segundo ela, a cachorra estava ótima e deveria receber a primeira dose da vacina V8 mesmo nessa situação. Vacinou e receitou um remédio para abertura de apetite e um probiótico que a cachorra melhoraria, indicando também que colocasse uma toalha úmida na caminha por conta do calor. Na terça a cachorra comeu um pouco mas parecia não se sentir bem, fato que se repetiu na quarta. Na quinta, diante da recusa da cachorra em comer, levei novamente e fui atendido pela dra Vanessa que disse que provavelmente se tratava de parvovirose e que o animal deveria ficar internado. Na sexta de manhã, por volta de 7 horas, liguei e fui informado de que ela havia apresentado melhora. Às 10 a Dra Vanessa me ligou dizendo que a cachorra apresentava diarreia forte e vomitos, e me pediu para que retornasse à tarde. A dra Cecilia atendeu e disse que estava tudo ok, a cachorra havia comido e não apresentava vômitos nem diarreia. As 7, Estevam me afirma que a cachorra estava alerta e bem, mas que não queria se alimentar, e que a Cecilia não poderia me atender pois estava com 3 emergências, sendo uma cirurgia. No sábado de manhã a Dra Vanessa me ligou dizendo que embora a baia estivesse limpa, sem vômito e diarréia, a cachorra não resistiria pois ela não a conseguia fazer se alimentar. Diante disso, fui pegar o animalzinho para passar as últimas horas, e encontrei a clínica fechada, com a atendente dizendo que não iria abrir pois a dra Vanessa estava passando mal e atendendo aos animais sozinha. Assinei a alta forçada, já que a médica não apresentava sequer equilibrio psicológico, e a Dra Vanessa me entregou a cachorra toda suja de fezes e vômito, dizendo que provavelmente ela havia estressado a cachorra a ponto de essa não querer se alimentar. Até conseguimos fazê-la se alimentar, porém infelizmente ela não resitiu, pois a Dra Vanessa e a Cecília não conseguiram fazer o que depois acabei conseguindo fazer. Ao conversar com outros veterinários após o episódio, me informaram que jamais um animal com os sintomas que informei à médica deveria ser vacinado.

  • Avatar Prof.a
    5 / 5
    15/12/2022 à 14:37

    Fui bem atendido. Meu Duque foi bem cuidado.

  • Avatar Geisa.i
    5 / 5
    03/09/2021 à 15:19

    Só tenho a agradecer ao Atendimento e precisão. Deus abençoe

  • Avatar Fatima.i
    1 / 5
    10/09/2021 à 17:11

    Recepcionista KAREN extremamente mal educada, tratou meu animal como um objeto qualquer, mal educada. Tirando o lugar sem organização e falta de comunicação adequadas! A recepcionista desse local não deveria trabalhar com animais

  • Avatar Márcio.o
    5 / 5
    16/08/2021 à 01:45

    O tempo para atendimento foi terrível, entretanto fui atendido pela veterinária Vanessa, no qual dispensou muita atenção no diagnóstico e explicações sobre o procedimento a condução posterior , como também o tratamento.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    02/11/2021 à 13:23

    Levei minha gatinha, fui muito bem atendida, a veterinária realmente gosta de animais, tratou minha bebê super bem, adorei a experiência. Preços justos.

  • Avatar Lurdes.a
    4 / 5
    02/02/2023 à 20:42

    Foi ótima

  • Avatar Glaupiner.a
    3 / 5
    19/11/2021 à 22:41

    Bom atendimento mas tendem como a maioria a induzir tratamentos mais caros e mais rentáveis...

  • Avatar Gislaine.a
    5 / 5
    27/06/2022 à 00:22

    Profissionais capacitados e muito atenciosos. Melhor clínica para os pets!

  • Avatar navia.o
    5 / 5
    29/05/2022 à 21:30

    Excelente atendimento e cuidado com os animais. Além de profissionais muito qualificados

  • Avatar Guilherme..
    5 / 5
    21/12/2021 à 13:11

    São os melhores profissionais atenciosos e carinhosos com os nossos pet's. Salvaram meu Sig.

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    29/11/2021 à 18:14

    Péssimo, sujo de sangue, mal cheiro e pessoas despreparadas, mal sabia examinar minha gata. Dinheiro jogado fora

  • Avatar Janaina.e
    1 / 5
    10/09/2021 à 16:52

    Péssimo ATENDIMENTO da recepcionista. Se é que podemos chamar de RECEPCIONISTA. Desumana, é trata os animais como mercadoria.

  • Avatar Hilse.a
    5 / 5
    24/05/2022 à 05:43

    Atendimento humanizado muito bom,recomendo

  • Avatar Wagner.a
    5 / 5
    11/12/2021 à 13:44

    Excelente atendimento, eficiente, ótimos profissionais e serviços

  • Avatar Everaldo.a
    1 / 5
    15/02/2022 à 14:20

    Foi maravilhoso excelente profissionais 👏

  • Avatar interagio.r
    5 / 5
    10/01/2022 à 21:03

    A veterinária Cecília Gonçalves sempre faz um ótimo atendimento.

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    19/01/2022 à 02:37

    Atendimento e profissionais muito bons.

  • Avatar Vitor..
    5 / 5
    04/03/2023 à 17:48

    Socorro 24 horas

  • Avatar Mario.u
    5 / 5
    02/06/2022 à 23:32

    Atenciosos, profissionais e otimos veterinários

  • Avatar Marcos.a
    4 / 5
    10/10/2021 à 13:09

    Ótimo atendimento, muito carinho ❤

  • Avatar Edgard.i
    5 / 5
    24/01/2022 à 11:15

    Ótimo atendimento e preços justos !!!

  • Avatar José.
    5 / 5
    30/08/2021 à 00:23

    Bom atendimento. Cuidado com os animais. Gostei.

  • Avatar Cassia.r
    5 / 5
    15/04/2022 à 00:58

    Profissionais competentes e atenciosos

  • Avatar Maycon.r
    1 / 5
    01/09/2022 à 14:47

    Povo só que dinheiro

  • Avatar thiagoazedo683.
    5 / 5
    29/10/2021 à 17:05

    Excelente atendimento

  • Avatar Wendell.e
    5 / 5
    21/01/2022 à 16:00

    Pessoal atencioso..

  • Avatar Laura.n
    5 / 5
    10/09/2021 à 13:08

    Ótimo atendimento

  • Avatar jean.a
    1 / 5
    02/10/2021 à 01:47

    Muito caro

  • Avatar Leandro.o
    5 / 5
    24/08/2021 à 09:48

    Pessoal muito atencioso

  • Avatar Chirlei.a
    5 / 5
    28/11/2021 à 16:42

    Amei

  • Avatar leandro.e
    5 / 5
    11/06/2022 à 02:45

    Competentes

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Pedro Bertozzi, 200 - Vila Olimpica
  • 37704-375 Poços de Caldas
  • instagram.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55353714-8074