CLINICA VETERINARIA URSOVET
- 4.2
- Veterinário
- Osuna
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário CLINICA VETERINARIA URSOVET em Osuna
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (9)
-
Alici.a5 / 519/04/2023 à 18:55
(Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento comigo que deu positivo para covid e principalmente profissionalmente com meu cachorro. Fomos porque a visita não podia atrasar e o tratamento foi imbatível, como sempre. Obrigado Manoel. (Original) Muy contenta con el trato hacia mi que iba positiva en covid y sobretodo en el plano profesional con mi perro. Fuimos por que no se podía demorar la visita y el trato fue inmejorable, como siempre. Gracias Manuel.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela confiança depositada!!! Ficamos felizes em saber que a atenção acabou sendo a certa Alicia Uma saudação (Original) Gracias a vosotros por la confianza depositada!!! Nos alegra saber que la atención ha salido la adecuada Alicia Un saludo -
jcbf.f1 / 504/12/2022 à 18:06
(Traduzido pelo Google) O PIOR DO PIOR!!!!!!!!!! PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU EU DARIA ZERO ESTRELAS MAS COMO NÃO POSSO, VOU TER QUE DAR UMA POR OBRIGAÇÃO (Original) ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡LO PEOR DE LO PEOR!!!!!!!!!!! PRIMERA Y ÚLTIMA VEZ QUE VOY LE DARÍA CERO ESTRELLAS PERO COMO NO SE PUEDE LE TENDRÉ QUE DAR UNA POR OBLIGACIÓN
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Lamentamos profundamente o desconforto com os serviços prestados. Como ele não revela seu nome na revisão, não podemos saber o motivo pelo qual não pudemos estar à altura do serviço que ele exigiu. Aconselhamo-lo a informar-nos o seu nome ou o do animal de estimação e o serviço prestado em público ou em privado para que o possamos conhecer. Uma saudação (Original) Buenas tardes Lamentamos profundamente el malestar con los servicios prestados Ya que no da a conocer su nombre en la reseña no podemos saber el motivo en el cual hemos podido no estar a la altura del servicio que demandaba Le animamos que en público o bien en privado nos dé a conocer su nombre o de la mascota y servicio prestado para así poder tener constancia de ello Un saludo