Hospital Veterinario Menescal Urgencias. Novelda, Alicante

Veterinario Hospital Veterinario Menescal Urgencias. Novelda, Alicante Novelda

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Hospital Veterinario Menescal Urgencias. Novelda, Alicante em Novelda

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Hospital veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (88)

  • Avatar Lydia.c
    5 / 5
    08/09/2022 à 19:13

    (Traduzido pelo Google) O nosso veterinário de confiança recomendou-nos operar a nossa cadela e desde o primeiro minuto recorreram a ela. Um excelente tratamento, toda a informação necessária para tomar decisões e sempre que temos de regressar (revisões ou recaídas) a nossa pequenina sente-se em casa. Pode parecer caro em comparação com outros sites, mas vale cada centavo porque eles são o melhor time que existe. (Original) Nos lo recomendó nuestro veterinario de confianza para operar a nuestra perrita y desde el primer minuto se volcaron con ella. Un trato excelente, toda la información necesaria para tomar decisiones y cada vez que tenemos que volver (revisiones o recaídas) nuestra pequeña se siente como en casa. Puede parecer caro en comparación con otros sitios pero merece la pena cada céntimo porque son el mejor equipo que hay.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela revisão. Nos sentimos orgulhosos e muito honrados em ter clientes como vocês que, no fundo, são como mais um da família Menescal. Nós sempre tentamos fazer você e seus animais de estimação se sentirem em casa. Uma saudação cordial. (Original) Muchísimas gracias por la reseña. Nos sentimos orgullosos y muy honrados de tener clientes como usted que, al final, son como uno más de la familia Menescal. Siempre intentamos que tanto ustedes como sus mascotas, se sientan como en casa. Un cordial saludo.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    19/01/2023 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) Depois de cair de um segundo andar, nosso gato passou por uma cirurgia para quebrar o quadril nesta clínica. Depois de dois meses, ele finalmente recebe alta. Tudo muito bem, pessoas muito profissionais e excelente tratamento. Sítio espetacular. Eu recomendo. (Original) Tras caer de un segundo piso nuestro gato fue operado de rotura de cadera en esta clínica. Después de dos meses ya tiene el alta definitiva. Todo muy bien, gente muy profesional y un trato excelente. Espectacular sitio. Lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João Carlos pela avaliação. (Original) Muchas gracias Juan Carlos por la reseña.

  • Avatar Alyson.a
    5 / 5
    29/05/2023 à 10:52

    An excellent vets, they saved our spaniel Honrique. Caring and compassionate staff. Would definitely recommend them. They speak good English too, so with our limited Spanish we got him sorted, thank you to the team, much appreciated. (Traduzido pelo Google) Excelentes veterinários, salvaram nosso spaniel Honrique. Funcionários atenciosos e compassivos. Definitivamente os recomendaria. Eles falam inglês bem também, então com nosso espanhol limitado nós o resolvemos, obrigado à equipe, muito obrigado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alyson pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias Alyson por su comentario.

  • Avatar Blanca.o
    5 / 5
    17/05/2023 à 06:17

    (Traduzido pelo Google) Pegamos nossa Golden quando ela tinha 6 meses porque detectamos que ela poderia ter displasia coxofemoral. Eles nos trataram muito bem e fizeram um check-up completo e nos informaram detalhadamente que ele tinha displasia grave do quadril e que era melhor colocar uma prótese. Lá nós também a operamos e eles a trataram como se fosse seu cachorro com muito carinho e amor. Agora ela está ótima. Eles o libertaram, mas sob controle e continuam nos monitorando. Toni é um ótimo veterinário e traumatologista canino e agradecemos muito a ele por tudo que tem feito pelo nosso Yuki (Golden Retriever). Ela agora tem um ano de idade e pode fazer tudo o que não podia antes e está sem dor. Ela é uma cadela jovem e feliz. Obrigado também a todo o grupo e aos funcionários do hospital que são maravilhosos e super próximos. Em especial a Teresa que nos tem ajudado muito no processo e com um acompanhamento individual 😍 (Original) Llevamos a nuestra Golden cuando tenia 6 meses porque detectamos que podría tener displasia de cadera. Nos trataron genial y le hicieron un chequeo completo y nos informaron con todo detalle de que tenía displasia grave de cadera y que lo mejor era ponerle una prótesis. Allí la operamos también y la trataron como si fuera su perra con mucho cariño y amor. Ahora ella está estupenda. Le han dado el alta pero controlada y nos siguen haciendo seguimiento. Toni es un gran veterinario y traumatólogo canino y le agradecemos mucho todo lo que ha hecho por nuestra Yuki (Golden Retriever). Ahora tiene un año y puede hacer todo lo que antes no podía y ya no tiene dolor. Es una perrita joven y feliz. Gracias también a todo el grupo y trabajadores del hospital que son maravillosos y súper cercanos. En especial a Teresa que nos ha ayudado mucho en el proceso y con un seguimiento individual 😍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários. Estamos muito felizes com os resultados obtidos e principalmente por poder dar uma "nova vida" ao Yuki para que você possa desfrutá-lo por muitos anos. (Original) Muchas gracias por vuestros comentarios. Estamos muy contentos de los resultados obtenidos y especialmente de poder darle una "nueva vida" a Yuki y así poder disfrutar vosotros de ella por muchos años.

  • Avatar Tom.
    5 / 5
    30/05/2023 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Hoje Bob recebeu alta para sempre, e só podemos mostrar a ele e a mim, sinais de gratidão a esta casa. Chegou há um mês arrastando as patas traseiras. E fomos recebidos por uma equipe humana incrível, começando pelas meninas na recepção, seguindo pelo Koke (um craque profissional e pessoalmente), que se encarregou de operar a hérnia perto da medula que eu tinha, e terminando com a Andrea (fisioterapeuta de Bob) e toda a sua equipe, que deu os retoques finais para que ele voltasse a andar e levar uma vida normal nas aulas de reabilitação. Eles enviam fotos e vídeos diariamente, até várias vezes. São todos cana, os que citei e os que não. Obrigado por tudo! (Original) Hoy le han dado el alta definitiva a Bob, y solo podemos mostrar tanto él como yo, muestras de agradecimiento a esta casa. Llegó hace un mes arrastrando las patas de atrás. Y nos recibió un equipo humano increíble, empezando por las chicas de recepción, seguido por Koke (un crack tanto en lo profesional como en lo personal), quien fue quien se encargó de operar la hernia cerca de la medula que tenía, y acabando por Andrea (la fisio de Bob) y todo el resto de su equipo, que le han dado los últimos retoques para que vuelva a caminar y llevar una vida normal en las clases de rehabilitación. Te mandan fotos y videos diarios, hasta varias veces. Son la caña todos, los que he nombrado y los que no. Gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo comentário em nome de toda equipe. (Original) Muchas Gracias por el comentario en nombre de todo el equipo.

  • Avatar David.a
    5 / 5
    16/01/2023 à 14:42

    Unfortunately yesterday we had to go to the emergency vets as our best friend Gemma had a massive stroke on Saturday night, she was a 15 year old black Labrador that had numerous other ailments. The young lady vet that dealt with us was absolutely fantastic,she treated both Gemma and us with complete respect and compassion in this really difficult time. She explained everything that she was doing and did not rush us as we said our final farewell. Please except our thanks for all you did and the way you did it. (Traduzido pelo Google) Infelizmente ontem tivemos que ir ao veterinário de emergência pois nossa melhor amiga Gemma teve um grande AVC no sábado à noite, ela era uma labrador preta de 15 anos que tinha inúmeras outras doenças. A jovem veterinária que tratou conosco foi absolutamente fantástica, ela tratou Gemma e nós com total respeito e compaixão neste momento realmente difícil. Ela explicou tudo o que estava fazendo e não nos apressou quando dissemos nossa despedida final. Por favor, aceite nossos agradecimentos por tudo o que você fez e pela maneira como o fez.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. (Original) Muchas gracias por su reseña.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    13/06/2023 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Fomos à clínica com o meu cachorro, o neurologista que me atendeu foi excepcional, excelente tratamento e as informações que nos deram do melhor ao melhor, a moça que o atendeu foi espetacular...um amor. (Original) Hemos acudido a la clínica con mi perro, nos han atendido de maravilla el neurólogo que me atendió excepcional,trato excelente y la información que nos han dado de lo bueno lo mejor, la chica que le ayudaba espectacular..un amor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana María pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias Ana María por tu reseña.

  • Avatar Steven.a
    1 / 5
    16/03/2023 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Há um mês levei minha cachorra ao pronto-socorro porque ela estava morrendo, eles a internaram e me deram um orçamento. ele estava lá cerca de 2 horas até morrer. eles fizeram raios-x, exames de sangue e pouco mais 563€!!!! e até me disseram que se eu quisesse que lhe dessem oxigénio custaria mais 300€. Acho uma pena que te cobrem isso para poder deixar seu pet lá eles não me veem de novo (Original) hace un mes les lleve a mi perrita de urgencias porque se moría, la ingresaron y me sacaron presupuesto. estuvo allí unas 2 horas hasta que murió. le hicieron radiografía, análisis de sangre y poco mas 563 € !!!! y aun me dijeron que si quería que le pusieran oxigeno eran 300 € mas. me parece una vergüenza que te cobren esto para poder dejar allí a tu mascota a mi no me vuelven a ver

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Steven: Você foi atendido após o horário comercial, em uma sexta-feira à noite, através do nosso departamento de emergência. Como você nos ligou que veio com seu cachorro em péssimo estado, uma equipe de 5 pessoas te esperou chegar e você foi atendido imediatamente. Ele até teve a chance de ser visto pelo nosso neurologista de plantão. Antes de tudo, foi feito um orçamento e você o aceitou sem problemas. Foram realizados exames de sangue, tratamento hospitalar e aplicação de oxigenoterapia. Também foi oferecida ao seu pet a possibilidade de internação na UTI, à qual você desistiu. Infelizmente, seu animal de estimação faleceu por volta das 22h. Lamentamos que você não valorize nosso serviço. É muito difícil atendermos um animal de estimação que vem com uma patologia grave sem ter seu histórico anterior, em horário de emergência. Você tem que entender que este serviço tem um custo diferente do que teria durante o horário normal de expediente. (Original) Hola Steven: usted fue atendido fuera de horario de consulta, un viernes por la tarde-noche a través de nuestro servicio de urgencias. Como usted nos llamó que venía con su perrita en muy mal estado, un equipo de 5 personas le esperó a que llegara y fue atendido inmediatamente. Incluso se le brindó la posibilidad de que le atendiera nuestro neurólogo de guardia. Antes de nada, se le hizo presupuesto y usted lo aceptó sin problemas. Se le realizaron analíticas de sangre, se le aplicó tratamiento hospitalario y oxigenoterapia. También se le ofreció la posibilidad de UCI a su mascota a lo que usted desistió. Desgraciadamente, su mascota falleció sobre las 10,00 pm. Lamentamos que usted no valore nuestro servicio. Para nosotros es muy complicado atender una mascota que viene con una patología grave sin tener su historial previo, en horario de urgencias. Tiene que entender que este servicio tiene un coste distinto al que hubiera tenido en horario de consulta ordinario.

  • Avatar Reyetes..
    5 / 5
    29/05/2022 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) EXCELENTE não, O PRÓXIMO!!! Há um tempo atrás tivemos que ir buscar nossos peludinhos. E graças às 2 operações do ligamento interno traseiro, Toti é fantástico. Um tratamento excepcional com ela e conosco. Obrigado a toda a equipe, especialmente Toni e Koke. (Original) EXCELENTE no,LO SIGUIENTE!!! Hace un tiempo tuvimos que ir para llevar a nuestra peluda. Y gracias a las 2 operaciones de ligamento interno trasero Toti está estupendisima. Un trato con ella y con nosotros excepcional. Gracias a todo el equipo,sobre todo a Toni y Koke.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas vossas considerações e esperamos que o Toti continue a ser fantástico. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tus consideraciones y esperamos que Toti siga fantástica. Un cordial saludo.

  • Avatar Alba.o
    5 / 5
    10/03/2023 à 11:41

    (Traduzido pelo Google) Graças à grande equipe deste hospital, meu cachorro não manca mais ou sente dor. O tratamento imbatível e os resultados sem palavras. Lucas e eu seremos eternamente gratos! (Original) Gracias al equipazo de este hospital mi cachorro ya no cojea ni tiene dolor. El trato inmejorable, y los resultados sin palabras. Lucas y yo os estaremos eternamente agradecidos!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alba por suas palavras. Estamos muito satisfeitos em ver o progresso de Lucas com sua prótese de quadril. Foi um prazer conhecê-lo. (Original) Muchas gracias Alba por tus palabras. Nos sentimos muy satisfechos de ver los progresos de Lucas con su prótesis de cadera. Ha sido un placer conoceros.

  • Avatar Lourdes.o
    5 / 5
    15/11/2022 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) O melhor que pude fazer foi levar o Jota (meu cachorro) até eles, chegamos assustados e ele não conseguia andar, e a Andrea era o nosso anjo, a preocupação que eles têm para que tudo dê certo, ele O acompanhamento, o carinho com que os tratam, os ótimos profissionais, eu demoraria dias para dizer o quanto estou encantada e o quanto os recomendo, e não entendo porque as pessoas reclamam do preço, porque: eu teria pensado o que custaria a nós humanos se não tivéssemos saúde pública? Por isso; Não tenho dias para agradecer cada vez que vejo o Jota andar e correr (Original) Lo mejor que pude hacer fue llevar q Jota ( mi perro ) a ellos, llegamos muertos de miedo y el sin andar, y Andrea fue nuestro ángel, la preocupación que tienen porque todo vaya bien, el Seguimiento, el cariño con el que los tratan, lo buenísimos profesionales, es que me faltarían días para decir lo encantada y lo mucho que los recomiendo, y no entiendo que la gente se queje del precio, porque: habría pensado lo que nos costaría a los humanos si no tuviéramos sanidad pública? Pues eso; Yo no tengo días para agradecer cada vez que veo a Jota andar y correr

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lourdes por sua avaliação e vou encaminhá-la para Andrea. Procuramos sempre dar o melhor de nós, ajudamos pela melhor tecnologia porque entendemos que, neste caso, o Jota é da família. (Original) Muchísimas gracias Lourdes por tu reseña y se la hago llegar a Andrea. Siempre intentamos dar lo mejor de nosotros mismos, ayudamos por la mejor tecnología porque entendemos que, en este caso, Jota es uno más de la familia.

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    03/01/2023 à 07:27

    (Traduzido pelo Google) A pior clínica que já conheci só está interessada em tirar todo o dinheiro que puder de você. Levei meu cachorro preparado para operar com os raios-x e as linhas no lugar e eles me disseram que aqueles raios-x eram não vale a pena fazê-los novamente e eles me cobraram o triplo do que eles fizeram para mim e além disso é muito caro eles queriam me cobrar € 2.496 para operar uma perna + € 244 que eles me tiraram para um raio-x . Fui a outra clínica em San Roque e por € 500 meu cachorro está curado. Agora entendo porque as pessoas abandonam cães por clínicas como esta (Original) La peor clínica que he conocido solo les interesa sacarte todo el dinero que puedan .Les lleve a mi perro preparado para operar con las radiografías y las vías puestas y me dijeron que esas radiografía no valían me las volvieron hacer y me cobraron el triple de donde me las hicieron y aparte es carísimo me querían cobrar 2.496 € por operar una pata + 244€ que me sacaron por una radiografía .me fui a otra clínica la de San Roque y en 500€ € mi perro está curado.ahora entiendo por qué la gente abandona a los perros por clínica como esta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Miguel Angel, o nosso Hospital é um centro de referência nacional em Traumatologia e Ortopedia. Todos os dias resolvemos os casos mais complicados que outros colegas veterinários de toda a Espanha nos enviam. Para realizar a intervenção cirúrgica, é necessário realizar novamente as radiografias correspondentes (não uma, mas em várias posições) para fazer as medições correspondentes. Você concordou com isso, para o qual foi apresentado um orçamento que você aceitou. Os nossos preços estão relacionados com a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes e aos seus animais de estimação, que normalmente fazem parte da família. Se quiser, qualquer dia você pode assistir a qualquer cirurgia de trauma ao vivo em nosso hospital e depois pedir para ver se, por acaso, eles deixam você assistir a outra cirurgia de trauma na clínica San Roque, só assim você verá que não estamos falando do mesmo serviço e, conseqüentemente, o mesmo preço. Se você valoriza as diferenças ou não, é um problema seu, não nosso. (Original) Estimado Miguel Angel, nuestro Hospital es un centro de referencia nacional en Traumatología y ortopedia. Todos los días resolvemos los casos más complicados que nos envían otros compañeros veterinarios de toda España. Para realizar la intervención quirúrgica, es necesario realizar de nuevo las correspondientes radiografías (no una sino en varias posiciones) para tomar las correspondientes mediciones. Ustedes accedieron a ello para lo cual se les presentó un presupuesto que aceptaron. Nuestros precios van relacionados con la calidad del servicio que ofrecemos a nuestros clientes y a sus mascotas que, normalmente son como uno más de la familia. Si le parece, cualquier día puede asistir en directo a cualquier operación de trauma en nuestro hospital y luego pregunte a ver si, por casualidad, le dejan asistir a otra cirugía de trauma en la clínica de San Roque, solo así verá que no estamos hablando del mismo servicio y, en consecuencia del mismo precio. Si valora usted las diferencias o no, ya es problema suyo, no nuestro.

  • Avatar R.H
    5 / 5
    27/09/2022 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais. Marquei consulta com o Toni porque vi meu Border Collie de 5 meses andando estranho, pensei que fosse displasia, fizemos um RX e felizmente não foi assim. Ela me disse que era uma malformação tarsometatarsal e me disse que embora fosse operável, na medida em que ela tinha, ela não recomendou no momento porque não a afetou em nada. Reconhece-se que existem profissionais que, além de olharem para o bolso, cuidam do cliente e do animal. Eternamente grato. Se um dia, o que espero não, tiver de operar a Brisa, quem manda é o Toni. Fé cega. Obrigado. (Original) Grandísimos profesionales. Pedí cita con Toni por que veía a mi Border Collie de 5 meses andar raro, pensaba que sería displasia, hicimos RX y por suerte no fue así. Me dijo que era una malformación Tarsometatarsiana y me dijo que aunque era operable, en el grado que ella lo tenía, no lo recomendaba de momento porque no le afectaba en nada. Se agradece que hayan profesionales que a parte de mirar por su bolsillo, miren por el cliente y el animal. Eternamente agradecido. Si algún día, que espero que no, tengo que operar a Brisa será Toni el encargado. Fe ciega. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. A equipa Menescal está muito satisfeita por ter podido cuidar da Brisa e de si. (Original) Muchas gracias por su reseña. El equipo de Menescal está encantado de haber podido atender a Brisa y a usted.

  • Avatar Nerea.i
    5 / 5
    26/01/2022 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com este veterinário. Tivemos que ir há pouco mais de um ano com nosso cão Pros e eles nos trataram muito bem, ele finalmente morreu de hemangiossarcoma, eles foram atenciosos até o último dia. Então nós fomos com nossos cães Eleven para uma queda na pressão arterial e Aire para alguns picos e atualmente um problema de estômago e também ótimo. Bom diagnóstico e eles intervêm no momento. Embora o preço seja um pouco mais alto que o de uma clínica veterinária normal, vale a pena. Obrigado por cuidar tão bem da nossa família. (Original) Muy contentos con este veterinario. Tuvimos que ir hace algo más de un año con nuestro perro Pros y nos atendieron genial, finalmente falleció por un hemangiosarcoma, estuvieron atentos hasta el último día. Después hemos ido con nuestros perros Once por una bajada de tensión y Aire por un par de espigas y actualmente un problema en el estómago y también genial. Buen diagnóstico e intervienen al momento. Aunque el precio sea un poco más elevado que el de una clínica veterinaria normal, merece la pena. Gracias por cuidar así de nuestra familia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Nerea por suas considerações. Procuramos sempre fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e com o maior envolvimento possível de toda a equipa. (Original) Muchas gracias Nerea por tus consideraciones. Siempre intentamos hacer nuestro trabajo lo mejor que sabemos y con la mayor implicación posible por parte de todo el equipo.

  • Avatar Lola.
    5 / 5
    31/03/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Profissionais maravilhosos!! Obrigado pelo tato que teve desde o início apesar de ser um momento tão delicado e os nervos que nos acompanharam. Eles nos encaminharam de Albacete para cá e tentaram equilibrar as datas para facilitar a nossa viagem no momento da reabilitação após a cirurgia que fizeram nele. Ron está se recuperando como um encanto, obrigado por curar nosso melhor amigo. (Original) Maravillosos profesionales!! Gracias por el tacto que tuvisteis desde un inicio pese a ser un momento tan delicado y los nervios que nos acompañaban. Nos derivaron desde Albacete a aquí y han tratado en cuadrar fechas para facilitarnos los viajes a la hora de la rehabilitación tras la intervención quirúrgica que le realizaron. Ron se recupera a las mil maravillas, gracias por curar a nuestro mejor amigo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Estamos muito felizes com a boa evolução do Ron. (Original) Muchas gracias por tu comentario. Nos alegramos mucho de la buena evolución de Ron.

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    01/09/2022 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) 1 mês para ver meu cachorro e dois compromissos cancelados na tarde anterior. Chamar o cuidado de horrível é um eufemismo. Recursos muito pobres e atenção que beira o ridículo Evite depender deles, qualquer opção será melhor (Original) 1 mes para que vean a mi perro y dos citas canceladas la tarde de antes. Calificar la atención como horrible se queda corto. Muy pobre de recursos y una atención que roza el ridículo Evita depender de ellos, cualquier opción va a ser mejor

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimado cliente: Lamentamos muito a sua opinião negativa em relação ao nosso centro, mas oferecemos-lhe a alternativa de vir uma hora antes ou à hora combinada, mas com a visita do seu animal de estimação por outra pessoa da equipa. O nosso hospital é um centro de referência em Espanha para várias especialidades e o nosso horário está sujeito a emergências que surjam a qualquer momento que tenhamos de atender. Não entendemos sua posição sobre o assunto e parece completamente errado. (Original) Estimado cliente: lamentamos mucho su opinión negativa hacia nuestro centro pero le hemos ofrecido la alternativa de venir una hora antes o venir a la hora que tenia concertada pero siendo visitada su mascota por otra persona del equipo. Nuestro hospital es un centro de referencia en España de varias especialidades y nuestra agenda está sujeta a que nos aparezcan urgencias en cualquier momento que tenemos que atender. No entendemos su postura al respecto y nos parece totalmente desacertada.

  • Avatar Paula.
    1 / 5
    31/10/2022 à 22:57

    (Traduzido pelo Google) Eles não abriram a porta para mim. Liguei para eles às 23h35, meu cachorro fatal, eles me disseram que eles estavam lá, pior ainda, no carro, e eu cheguei lá e eles não atenderam o telefone ou abra a porta por 20 minutos. !!! VERGONHA que a garota de plantão não faça seu trabalho (Original) No me han abierto la puerta Les e llamado a las 23:35 mi perro fatal me han dicho que duera que estaban alli aun encima de a puesto peor en el coche e llegado alli y ni me cogen el telwfono ni me abren la puerta tocando 20minutos!!! VERGONZOSO que la chica de guardia no haga su trabajo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Paula. Lamentamos a situação que você está nos contando. Como você indicou ontem, em uma conversa telefônica com você, nosso serviço de atendimento ao cliente, nossa equipe veterinária naquele momento estava no hospital esperando você chegar para atender seu animal de estimação. Não sabemos por que as ligações do celular dele para o hospital foram bloqueadas. Além disso, o veterinário, que estava atento à sua chegada, não viu, em nenhum momento, que você estava tocando a campainha do lado de fora. (Original) Buenos días Paula. Lamentamos la situación que nos comenta. Como ya le indicó ayer, en conversación telefónica con usted, nuestro servicio de atención al cliente, nuestro personal veterinario en esos momentos se encontraba en el hospital esperando que usted llegara para atender a su mascota. No sabemos porqué las llamadas desde su móvil al hospital estaban bloqueadas. Además la veterinaria, que estaba atenta a su llegada, no llegó a ver, en ningún momento, que usted estaba tocando el timbre desde el exterior.

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    30/04/2022 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) O tratamento recebido e o profissionalismo da equipe do Menescal são tremendos (pelo menos com aqueles com quem lidei e convivi). Em especial, destacando o Coque, especialista em Neurologia, tem muita empatia, explica tudo detalhadamente e mostra vídeos para entendermos o que pode acontecer com nosso pet, mostra a experiência que ele tem, o quanto está preparado, e que ele é apaixonado por seu trabalho. Realmente, se seu animal de estimação tem ou você acha que pode ter algum problema neurológico, leve para ele, você não vai se arrepender. (Original) Tremendo el trato recibido y la profesionalidad del equipo que hay en Menescal (por lo menos con los que yo he tratado y coincidido). En particular destacar a Coque especialista en Neurología tiene mucha empatía, te explica todo con detalle y muestra videos para que entendamos lo que le puede pasar a nuestra mascota, se nota la experiencia que tiene, lo preparado que esta, y que le apasiona su trabajo. De verdad si vuestra mascota tiene o creeis que puede tener algún problema neurologico llevarla a él, no os vais a arrepentir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carlos por suas considerações. (Original) Muchas gracias Carlos por tus consideraciones.

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    12/04/2023 à 10:14

    (Traduzido pelo Google) Grande profissionalismo, tratamento imbatível, humanidade excepcional, sempre acompanhado pela melhor equipe (Original) Gran profesionalidad, inmejorable trato, excepcional humanidad , acompañado siempre del mejor personal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado António pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias Antonio por tu comentario.

  • Avatar Lucia.a
    5 / 5
    27/08/2021 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Totalmente recomendado, muito profissional e atencioso. Eu tive um problema com meu animal de estimação, que outras clínicas não sabiam dar um bom diagnóstico.Graças a essa grande equipe de profissionais, especialmente Toni, Coco está se recuperando maravilhosamente bem e voltará a correr sem mancar. Sem dúvida, o coco não poderia ter sido atendido por melhores mãos. Obrigado (Original) Totalmente recomendable, muy profesionales y atentos. Tuve un problema con mi mascota, que en otras clínicas no supieron dar un buen diagnóstico.Gracias a este gran equipo profesional, en especial a Toni, Coco se recupera estupendante y volverá a correr sin cojear. Sin duda coco no pudo ser atendido por mejores manos . Gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Lúcia. Estamos muito felizes com a recuperação de Coco. (Original) Muchas gracias por tu comentario Lucía. Nos alegramos mucho de la recuperación de Coco.

  • Avatar miguel.n
    5 / 5
    01/12/2021 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) Eles são os melhores veterinários que já conheci, tratamento imbatível e profissional 10, graças a eles minha cachorrinha conviveu com seu problema cardíaco por mais de 16 anos, em todas as suas visitas eles nos trataram super bem, em nome de lia e nosso um milhão de obrigado por cuidar dela como você fez, isso é caro ??? Acho que não, obrigado Santi, Coque e cada um de vocês que compõe essa grande equipe, obrigado em nome da Lia, sem dúvidas meu próximo parceiro será seu paciente. (Original) Son los mejores veterinarios que he conocido, trato inmejorable y profesionales 10, gracias a ellos mi perrita lia vivió con su afección del corazón más de 16 años , en todas sus visitas nos trataban superbien, en nombre de lia y el nuestro un millón de gracias por cuidarla como lo habéis hecho, eso es caro??? Creo que no, gracias santi ,coque y cada uno de los que formáis ese gran equipo, gracias en nombre de lia, sin duda mi próxima compañera será vuestra paciente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Miguel Angel por seus comentários. Tentamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. (Original) Muchas gracias Miguel Angel por tus comentarios. Intentamos hacer nuestro trabajo lo mejor que sabemos.

  • Avatar Fran.o
    5 / 5
    15/12/2021 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática, tanto por telefone como pessoalmente. Foi um momento delicado e eles foram muito atenciosos. Não entramos na sala para ficar com nosso animal de estimação, mas também não nos ocorreu pedir. Ele ficou sozinho por um tempo até que pudéssemos entrar para nos despedir. Muito obrigado pela sua atenção. (Original) Muy amables, tanto la atención telefónica como presencial. Fue un momento delicado y fueron muy atentos. No pasamos a la sala para estar con nuestra mascota, pero tampoco se nos ocurrió pedirlo. Estuvo un ratito solo hasta que pudimos entrar a despedirnos. Muchas gracias por la atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras Frank. Procuramos sempre fazer o nosso trabalho com a melhor predisposição. (Original) Muchas gracias por tus palabras Fran. Siempre intentamos hacer nuestro trabajo con la mejor predisposición.

  • Avatar Manuel.l
    5 / 5
    15/06/2022 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Além de sempre oferecer um excelente trabalho como veterinários especialistas, devemos destacar o tratamento humanizado e a resiliência com os donos de nossos queridos bichinhos. Recomendado 100% em todos os sentidos. (Original) Además de ofrecer siempre un excelente trabajo como expertos en veterinaria hay que destacar el trato humano y la resiliencia con los dueños de nuestras queridas mascotas. Recomendable 100% en todos los sentidos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manoel pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias Manuel por tu valoración.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    14/07/2022 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Graças a eles o meu lolico é saudável e forte como um carvalho, para mim são excelentes profissionais e pessoas melhores, agradeço especialmente à Teresa e ao Toni por nos receberem e se preocuparem tanto connosco e terem um tratamento tão próximo e familiar, fazendo nos sentimos em casa em casa (Original) Gracias a ellos mi lolico está sano y fuerte como un roble , para mí son unos excelentes profesionales y mejores personas , super agradecida en especial a Teresa y Toni por acogernos y preocuparos tanto por nosotros y tener un trato tan cercano y familiar haciéndonos sentir como en casa

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado María Dolores por sua avaliação. Para toda a equipe Menescal, foi um prazer conhecê-lo. Esta é a sua casa para o que precisar. (Original) Muchas gracias María Dolores por tus apreciaciones. Para todo el equipo de Menescal ha sido un verdadero placer conoceros. Esta es vuestra casa para lo que necesiteis.

  • Avatar Raul.a
    5 / 5
    05/06/2021 à 10:13

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cadela com duas hérnias, ela não conseguia andar e graças a tudo que fizeram com ela, inclusive a operação nas costas e a fisio, que continuam fazendo, ela está se recuperando e andando novamente. Eles o tratam muito bem, com amor, doçura, como se fosse deles, enviam vídeos e fotos regularmente para que, mesmo que o animal seja admitido, você não pare de receber fotos e vídeos a todo momento para saber sobre seu status. Tudo o que pagamos me parece pouco pelo fato de restaurar a capacidade de andar do meu cachorro. (Original) Lleve a mi perra con dos hernias, no podia andar y gracias a todo lo que le han hecho entre lo que destaco la operacion de espalda y la fisio, que la siguen haciendo, esta recuperandose y volviendo ha andar. La tratan genial, con cariño,dulzura, como si fuera de ellos, te mandan videos y fotos regularmente para que aun teniendo al animal ingresado no dejas de recibir fotos y videos en todo momento para saber de su estado. Todo lo que hemos pagado me parece poco para el hecho de devolverle la capacidad de andar a mi perra.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas apreciações. (Original) Muchas gracias por sus apreciaciones.

  • Avatar juanjo.a
    1 / 5
    16/07/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Eles não queriam me vender uma pipeta porque não tinham um arquivo do meu cachorro. Eles são super exclusivos ou o quê? Eles mostram pouco amor pelos animais. Também levei um cachorro que tinha há alguns anos e que estava internado lá alguns dias. Não gostei nada do tratamento frio, distante e pessetero que eles demonstraram. Muita fachada e depois não valem nada. Era apenas uma pipeta que acho que eles podem vender. (Original) No me han querido vender una pipeta porque no tenían ficha de mi perro. Que van de super exclusivos o que? Poco amor a los animales demuestran. Además lleve a un perro que tenía hace unos años y que lo ingresaron un par de días alli. No me gustó nada el trato frío, distante y pesetero que demostraron. Mucha fachada y luego no valen un pimiento. Solo era una pipeta eso creo que sí lo pueden vender.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a experiência que você teve conosco. Os centros veterinários, por lei, não podem vender medicamentos a donos de animais. Somente no caso de o animal estar sendo atendido por um veterinário, esse tratamento pode ser aplicado. (Original) Lamentamos la experiencia que ha tenido con nosotros. Los centros veterinarios, por ley, no podemos vender medicamentos a propietarios de animales. Sólo en el caso que la mascota la esté viendo un veterinario, se puede aplicar dicho tratamiento.

  • Avatar Karina.e
    1 / 5
    29/07/2021 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Levei meus dois gatos para serem vacinados. Não gostei de nada que não consegui entrar na consulta com eles. Disseram-me que era por causa do COVID. Não acho que seja uma justificativa. É a primeira vez que um veterinário não me deixa ir à consulta. Não pude ver se foram vacinados ou não, não vi se foram explorados ou não... Não vi como o veterinário tratou meus gatos... Em suma, minha experiência foi mau. Rpta: trouxemos um cachorro antes da pandemia e você também não deixou meu parceiro passar. Tiveram que fazer exames no cachorro e o veterinário não nos deixou passar. Como donos e gerentes de animais de estimação, a única voz que nossos bichinhos têm é nossa, seus gerentes. Então a política de não deixar os proprietários irem à consulta eu vejo como fraudulenta. O detalhe é que não me lembrava que não nos deixavam passar até me avisarem e como os gatos ficam nervosos não quis levá-los a outro veterinário para evitar o stress da viagem. De qualquer forma, primeira e última vez que levo meus gatos a este site. (Original) Lleve a vacunar a mis dos gatas. No me ha gustado nada que no haya podido entrar con ellas a la consulta. Me dijeron que era por el COVID. No creo que sea una justificación. Es la primera vez que en un veterinario no me dejan pasar a la consulta. No he podido ver si las han vacunado o no, no he visto si las han explorado o no....no he visto como el veterinario ha tratado a mis gatas.... En fin, mi experiencia ha sido mala. Rpta: hemos llevado una perra antes de la pandemia y tampoco dejasteis pasar a mi pareja. Tenian que hacerle pruebas a la perra y la veterinaria no nos dejo pasar. Como dueña y responsable de mascotas, la unica voz que tienen nuestros animalitos es de nosotros, sus responsables. Por lo que la politica de no dejar pasar a los dueños a la consulta lo veo hasta fraudulenta. El detalle esta en que, no recorde que no nos dejaron pasar hasta que me lo dijeron y como los gatos se ponen nerviosos no quise llevarles a otro veterinaria para evitarles el estres del viaje. En fin, primera y ultima vez que llevo a mis gatas a este sitio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência mas os nossos protocolos anti covid não permitem a ida do cliente à consulta. Antes e depois de entrar na consulta, na sala de espera exterior, é o veterinário que dá todos os esclarecimentos pertinentes, como atesto que o foi. (Original) Lamentamos su experiencia pero nuestros protocolos anti covid no permiten pasar al cliente a la consulta. Antes y después de entrar a consulta, en la sala de espera exterior, es el veterinario el que da todas las explicaciones pertinentes como así certifico que fue.

  • Avatar Angeles.a
    5 / 5
    11/01/2022 à 15:46

    (Traduzido pelo Google) Um ótimo negócio e a Coca-Cola é uma excelente profissional! (Original) Un trato buenísimo y Coke es un profesional excelente!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários. Uma saudação cordial. (Original) Muchas gracias por tus comentarios. Un cordial saludo.

  • Avatar Angela.e
    5 / 5
    23/02/2021 à 16:06

    (Traduzido pelo Google) Uma equipe de profissionais imbatíveis! Viajamos de Cartagena para diagnosticar e operar nosso cachorro e nos sentimos em casa, muito carinhosos e atentos o tempo todo a todas as perguntas que surgiam. Totalmente recomendado! Dá pra perceber que é pura vocação 💕 (Original) ¡Un equipo de profesionales inmejorables! Nos desplazamos desde Cartagena para que diagnosticaran y operasen a nuestra perrita y nos hemos sentido en casa, muy cariñosos y atentos en todo momento a cada duda que nos surgia. Totalmente recomendables! Se nota que es pura vocación 💕

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ângela pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias Ángela por tu comentario.

  • Avatar Anabel.o
    5 / 5
    01/10/2019 à 22:05

    (Traduzido pelo Google) Hospital veterinário muito bom. Eles cuidaram do meu Mario perfeitamente. ótimos profissionais (Original) Muy buen hospital veterinario. Se ocuparon de mi Mario a la perfección. Grandes profesionales

  • Avatar Mar.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) atenção ruim Ladrões, levem o animal, demorou 1 minuto e 30 segundos, cobraram 80€. Eles não acertaram o diagnóstico. Não apenas excessivamente caro, mas pouco profissional. (Original) Atención pésima. Ladrones, lleve al animal, paso 1 minuto 30 segundos reloj, cobraron 80€. No acertaron al diagnóstico. No sólo que caro en exceso, sino que poco profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Por favor, ligue-nos por telefone para poder nos dar mais informações sobre isso e poder resolver o seu incidente. (Original) Rogamos nos llame por teléfono para poder darnos más información al respecto y poder solucionar su incidencia.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    22/12/2018 à 11:38

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim com eles. Eu não os recomendo. Eu fui em um fim de semana para uma emergência. Esperei quase meia hora na porta para o veterinário vir. Não gostei da forma como ele me recebeu. Aparentemente, eu tinha uma prática. Meu cachorro faleceu. A razão não poderia me dizer. Segundo ela, o cachorro tinha um tumor. Pedi-lhe as radiografias e mostrei-as a três veterinários diferentes e todos me disseram que não tinha tumor e que a radiografia mostra perfeitamente o que se passava com o cão. Os três me disseram o que havia de errado com ela e ela não sabia o que havia de errado com ela. Espero que essa pessoa em uma emergência não toque em mais ninguém. Isso sim para cobrar se fosse bom. Primeiro pague, depois olho para o cachorro. (Original) Muy mala experiencia con ellos. No los recomiendo. Fui un fin de semana por una urgencia. Espere casi media hora en la puerta a que viniera la veterinaria. La manera de recibirme no me gustó nada. Por lo visto me tocó una de prácticas. Mi perro falleció. El motivo no supo decírmelo. Según ella el perro tenía un tumor. Le pedí las radiografías y se las enseñe a tres veterinarios distintos y todos ellos me dijeron que no tenía ningún tumor y que en la radiografía se ve perfectamente lo que le ocurría al perro. Los tres me dijeron lo que le ocurría y ella no supo lo que tenía. Espero que no le toque a nadie más está persona en una urgencia. Eso sí para cobrar si que era buena. Primero paga que luego miro al perro.

  • Avatar Anna.i
    5 / 5
    28/12/2019 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Levei meu Boxer há algumas semanas para fazer uma tomografia, e só posso dizer que o tratamento foi excelente, sempre estiveram atentos a ele e a mim, explicando detalhadamente o teste e os possíveis tratamentos. Equipe muito competente e hospital muito bem equipado. Muito grato a toda equipe. (Original) Llevé a mi Bóxer hace unas semanas para realizarle un TAC, y solo puedo decir que el trato fue excelente, estuvieron pendientes en todo momento de él y de mi, explicándome con detalle la prueba y los posibles tratamientos. Personal muy competente y hospital muy bien equipado. Muy agradecida con todo el equipo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Ana pela sua opinião. (Original) Gracias Anna por tu opinión.

  • Avatar Javier.e
    5 / 5
    20/08/2022 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Fui com o meu Duke, recomendado por uma das melhores clínicas veterinárias (recomendaram-me de boca em boca): JC1 MURCIA/ANTONIO E SUA EQUIPE, OBRIGADO 🙂🙏🏼 MENESCAL, PABLO ME ATENDEU, DEPOIS KOKE E FINALMENTE SARA: PROFISSIONALISMO E ATENÇÃO DEDICAÇÃO EMPATIA E HONESTIDADE SÃO POUCOS ADJETIVOS PARA VOCÊ. SEMPRE VOU AGRADECER. MANTEREMOS CONTATO. MUITO OBRIGADO POR TUDO 🙂❤️🖤 🫂🙏🏼🙂 (Original) Fui con mi Duque, recomendados por una de las mejores clínicas veterinarias (me recomendaron de boca a boca): JC1 MURCIA/ANTONIO Y SU EQUIPO, GRACIAS 🙂🙏🏼 MENESCAL, ME ATENDIÓ PABLO, DESPUES KOKE Y POR ÚLTIMO SARA: PROPEFSIONALIDAD Y ATENCION DEDICACIÓN EMPATIA Y HONESTIDAD SON POCOS ADJETIVOS PARA VOSOTROS. SIEMPRE OS LO AGRADECERÉ. SEUIMOS EN CONTACTO. MUCHÍSIMAS GRACIAS POR TODO 🙂❤️🖤🫂🙏🏼🙂

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Javier por sua avaliação. (Original) Muchas gracias Javier por tu valoración.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    20/03/2018 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo nada. A minha experiência pessoal é muito desagradável, nenhum animal de estimação meu ou da minha família pôs os pés nesta clínica novamente. Minha opinião pessoal é que pode haver um bom veterinário nesta clínica, mas a gestão é péssima, arrogante e impõe suas decisões por motivos que considero econômicos nas decisões dos veterinários e é exatamente isso que espero de uma clínica. Pena que não percebi antes. (Original) No la recomiendo para nada. Mi experiencia personal es muy desagradable, ninguna mascota mía, ni de mi familia ha vuelto a pisar esta clínica. Mi opinión personal es que puede ser que haya algún buen veterinario en esta clínica pero la dirección es pésima, prepotente e impone sus decisiones por motivos creo que económicos a las decisiones de los veterinarios y esto es justo lo que espero de una clínica. Lástima no haberme dado cuenta antes.

  • Avatar Mari.u
    4 / 5
    26/01/2020 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais, e muito bom tratamento especialmente para os doentes (Original) Buenísimos profesionales,y muy buen trato sobre todo a los enfermitos

  • Avatar FRANCISCO.Y
    5 / 5
    15/05/2023 à 20:44

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e tratamento imbatível (Original) Grandes profesionales y trato inmejorable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Francisco pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias, Francisco por tu valoración.

  • Avatar May.
    5 / 5
    18/11/2021 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) O nosso gatinho adoeceu há algum tempo, e fomos ao hospital veterinário Menescal nas urgências, e a verdade é que não podíamos estar mais felizes com o tratamento, profissionalismo e atenção da vossa equipa de veterinários, muito obrigado por tudo , eu recomendo 100%. (Original) Nuestra gatita se puso malita hace un tiempo, y acudimos de urgencias al hospital veterinario Menescal, y la verdad que no podríamos estar más contentos con el trato, profesionalidad y atención de su equipo de veterinarios, muchas gracias por todo, les recomiendo 100%.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Maio. Procuramos sempre agir com o maior profissionalismo e atenção. (Original) Muchas gracias por tu comentario May. Siempre intentamos actuar con la mejor profesionalidad y atención.

  • Avatar No.a
    1 / 5
    05/04/2019 à 07:52

    (Traduzido pelo Google) Onde estão as estrelas negras? hospital? Pessoal, antes de ser "profissionais" a primeira coisa é ser humano. E eu, como sanitarista, posso dizer que aqui se brilha é pela AUSÊNCIA. Eles sabem que quem entra pela porta nunca mais entrará, e aproveitam tudo o que podem. "Fazendo" exames desnecessários, ou não fazendo, quem sabe, mas cobrando em seu benefício. Isso é o que está acontecendo aqui Eu penso sobre isso e é um inferno. Devido à alta experiência, não recomendo de forma alguma. 👎 (Original) Donde están las estrellas negras? hospital? Chicos, antes de ser "profesionales" lo primero es ser humano. Y yo como personal sanitario puedo decir, que aquí eso si brilla, es por su AUSENCIA. Saben que el que entra por la puerta, no entrará nunca más, y se aprovechan todo lo que pueden. "Haciendo" pruebas innecesarias, o no haciendolas, quien sabe, pero si cobrando para su beneficio. Esto es lo que se cuece aquí, lo pienso y es un infierno. Por alta experiencia, no lo recomiendo para nada. 👎

  • Avatar Charlotte.w
    5 / 5
    20/05/2019 à 13:04

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção e bom atendimento. Especificamente, a veterinária que cuida dos meus cachorros, Andrea, é um sol. Não é barato, mas muito profissional (Original) Buena atención y buenos cuidados. En concreto la veterinaria que atiende a mis perros, Andrea, es un sol. No es económico, pero sí muy profesional

  • Avatar Manuel.u
    5 / 5
    26/03/2023 à 22:00

    (Traduzido pelo Google) notas profissionais A atenção de toda a equipa nota 10 (Original) Grades profesionales La atención de todo el equipo un 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Manoel pela sua avaliação. Esperamos que Dora esteja bem. (Original) Gracias por tu reseña Manuel. Esperamos que Dora se encuentre perfectamente.

  • Avatar Gill.a
    5 / 5
    18/09/2021 à 10:09

    Absolutely fantastic best service I have had. So caring and compassionate. Very reasonable too. (Traduzido pelo Google) Melhor serviço absolutamente fantástico que tive. Tão carinhoso e compassivo. Muito razoável também.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias por su comentario.

  • Avatar Marcello.a
    5 / 5
    01/11/2019 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Uma boa citação para o nosso cão, não há melhor! (Original) Un buen citio por el nuestro perro, no hay mejor!

  • Avatar PAULA.R
    5 / 5
    28/08/2020 à 13:19

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é imbatível, eles também trabalham com muitas associações e são profissionais como o vidro de um pinheiro. Você pode dizer que eles gostam do que fazem ❤️ (Original) El trato es inmejorable, ademas trabajan con muchas asociaciones y son unos profesionales como la copa de un pino. Se nota que les gusta lo que hacen❤️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Paula, suas palavras nos impulsionam a continuar dando o melhor de nós aos nossos pacientes e seus donos no dia a dia. Muito obrigado. (Original) Paula, tus palabras nos empujan a seguir dando lo mejor en el día a día a nuestros pacientes y a sus propietarios. Muchas gracias.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    20/08/2018 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. serviço de emergência (Original) Muy buen trato. Servicio de urgencias

  • Avatar Carmina.a
    5 / 5
    24/01/2021 à 11:09

    (Traduzido pelo Google) São profissionais!! Obrigado por cuidar e tratar nossos bichinhos como se fossem seus 🐕 (Original) Son unos profesionales!! Gracias por cuidar y tratar a nuestras mascotas como si fueran vuestras 🐕

  • Avatar Guillermo.u
    5 / 5
    04/03/2020 à 19:29

    (Traduzido pelo Google) Tratamento incomparável para pets e donos!! Profissionais da cabeça aos pés, sem culpa. Muito recomendável!! Obrigado por tudo!! (Original) Trato incomparable para mascotas y propietarios!! Profesionales de los pies a la cabeza, ninguna pega. Muy recomendable!! Gracias por todo!!

  • Avatar David.e
    1 / 5
    14/03/2018 à 05:22

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo. Péssima experiência com esta clínica. Tudo bem e muito bom até que haja problemas. Eles nos trataram horrivelmente. (Original) No la recomiendo. Experiencia nefasta con esta clinica. Todo bien y muy bonito hasta que hay problemas. Nos trataron fatal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado cliente, sentimos muito pela sua experiência. Pode contactar-nos através do email menescalnovelda@nexovet.com (Original) Estimado cliente, lamentamos mucho su experiencia. Puede contactar con nosotros a través del correo menescalnovelda@nexovet.com

  • Avatar Miguel.n
    5 / 5
    04/06/2020 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Pela minha experiência de muitos anos carregando cães, eu daria a eles 6 estrelas (Original) Por mi experiencia de muchos anos llevando perretes les daría 6 estrellas

  • Avatar sara.a
    5 / 5
    06/04/2021 à 18:39

    (Traduzido pelo Google) Salvaram a vida do meu cachorro em uma emergência, tratamento imbatível por parte de todos os funcionários que nos atenderam, obrigado e mil vezes por salvar meu urso (Original) Salvaron la vida de mi perro de urgencia, trato inmejorable por parte de todo el personal que nos atendió, gracias y mil veces gracias por salvar a mi osito

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sara pelas suas considerações. Sempre tentamos fazer nosso trabalho com animais de estimação da melhor maneira possível, para que isso resulte na felicidade de seus donos. (Original) Muchas gracias Sara por tus consideraciones. Siempre intentamos hacer nuestro trabajo sobre las mascotas lo mejor que sabemos para que redunde en la felicidad de sus dueños.

  • Avatar Evedasto.e
    4 / 5
    03/04/2018 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Muito preparado para assistências complicadas, algo caro mas bom (Original) Muy preparados para asistencias complicadas, algo caro pero bueno

  • Avatar Emilio.l
    5 / 5
    01/09/2019 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Clínica veterinária Nexo Menescal, localizada 2,5 Klm. tomando a primeira saída (norte) da autoestrada A-31 em direção a Madrid-Alicante em Novelda. Assim que você cruzar uma ponte, tudo para a direita. Local ajardinado e bem cuidado, com facilidade de estacionamento. É um hospital veterinário com todos os avanços necessários para um bom atendimento ao seu animal de companhia ou animal de estimação. A equipe é amplamente qualificada. Os preços às vezes podem parecer um pouco caros, mas são adequados ao serviço que exige o melhor atendimento de quem mora com você e se considera da família. Também possui horário de funcionamento de farmácia e loja. (Original) Clinica veterinaria Nexo Menescal, situada a 2'5 Klm. cogiendo la primera salida (norte) de la autovia A-31 direccion Madrid-Alicante en Novelda. Nada mas cruzar un puente, todo a la derecha. Lugar ajardinado y muy cuidado, con facilidad para aparcar. Es un hospital veterinario con todos los adelantos precisos para una buena atención a tu animal de compañia o mascota. El personal, está ampliamente cualificado. Los precios, pueden en ocasiones parecer un poco caros, pero apropiados al servicio que requiere la mejor asistencia a quien convive contigo y consideras uno más de la familia. Dispone igualmente en horario de comercio de farmacia y de tienda.

  • Avatar Jose.u
    3 / 5
    19/10/2019 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais e amantes dos animais (Original) Buenos profesionales y amantes de los animales

  • Avatar JPH.l
    5 / 5
    22/02/2018 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) veterinário muito bom (Original) Muy buen veterinario

  • Avatar Blanca.
    5 / 5
    05/06/2018 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Alguns grandes profissionais e algumas grandes pessoas. Obrigado pelo que você faz e obrigado de Iker. (Original) Unos grandes profesionales y unas grandes personas. Gracias por lo que hacéis y gracias de parte de Iker.

  • Avatar Vergara.e
    1 / 5
    02/04/2021 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Cobram muito caro pelo tratamento que fazem e pelos conselhos que dão. 👎👎👎 (Original) Cobran muy caro para el tratamiento que hacen y los consejos que dan. 👎👎👎

  • Avatar zelanda2.
    5 / 5
    22/10/2020 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) graças a Andrea soler felino se recuperou, estou feliz, obrigado Andrea (Original) gracias a Andrea soler felino se ha recuperado , estoy feliz , gracias andrea

  • Avatar Halo2.i
    5 / 5
    13/10/2019 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Eles são profissionais, pela minha experiência só quero agradecê-los muito (Original) Son unos profesionales, por mi experiencia solo darles muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Afonso pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias Alfonso por tu valoración.

  • Avatar Sabrina.o
    5 / 5
    15/07/2018 à 08:29

    (Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales

  • Avatar Mabel.a
    4 / 5
    22/01/2020 à 16:06

    (Traduzido pelo Google) atenção e comprometimento (Original) La atención y el compromiso

  • Avatar Rosa.a
    4 / 5
    22/07/2022 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo! (Original) Lo recomiendo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Rosa. (Original) Muchas gracias por tu reseña Rosa.

  • Avatar CLARA..
    5 / 5
    09/12/2019 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Eles são ótimos .... excelente atenção !!!!! (Original) Son estupendos....atención excelente !!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Clara pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias Clara por tu valoración.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    31/03/2022 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) Os melhores. (Original) Los mejores.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria pela sua avaliação. (Original) Muchas gracias María por tu valoración.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34965606414