Petvet Leça do Balio

Veterinário Petvet Leça do Balio Matosinhos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Petvet Leça do Balio em Matosinhos

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (35)

  • Avatar Silvia.a
    1 / 5
    06/01/2023 à 22:33

    Pesquisei no Google essa clínica que dizia ser 24horas e resolvi ir andando até o local junto com meu pet pois era o local mais próximo de casa e meu pet precisava passar de urgência. Ao chegar no local me deparei com luz desligada e porta fechada, liguei Novamente para o telefone e a recepcionista me informa que não é nesse endereço que atendem 24horas. Informei a mesa para que então arrumasse na pesquisa do google pois pode acontecer com outras pessoas. Nunca fui cliente desta clínica, como vou saber que a clínica que se diz no Google que é 24 horas, não é 24 horas? É uma simples alteração que não trará dor de cabeça para os clientes. Grata

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Silvia , Gostávamos antes de mais de agradecer o seu comentário e esclarecer o que nos parece um pequeno mal entendido. A clínica a que se refere como “ essa “chama-se Petvet Leça do Balio e é uma unidade do HVPS , Hospital veterinário Petvet Saúde . Assim e sendo que procurava um apoio de urgência e muito bem , recorreu à Petvet . Ora de um ponto de vista prático efectivamente estamos abertos 24h por dia pois sendo uma extensão do hospital 🏥 todos os nossas unidades referenciam o cliente para la após o horário de fecho, que poderá verificar no nosso site aqui em contactos www.petvet.pt/contactos . O cliente desloca-se então ao HVPS onde tem ao seu dispor todos os meios e condições para ajudar o animal . Entendemos ter chegado e a unidade estar encerrada, mas, também sabemos que qualquer cliente ficaria contente de saber que a empresa que escolheu em urgência tem a poucos km de ali um Hospital . Contudo e mais uma vez respeitamos a sua opinião, esperamos que aconteça efectivamente com outras pessoas pois saberem então que tem efectivamente uma empresa 24h para o seu animal.

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    09/08/2022 à 17:18

    Tinha uma marcação para a toma da vacina da leishmaniose mas o cão não estava em condições por estar com diarreia e muco. Ficou marcado para a semana seguinte. Cobraram-me consulta só para me dizerem isso. Nunca mais me apanham.

    Resposta do proprietário :
    Caro Carlos Silva , Obrigado pelo seu comentário . Em resposta a este, cabemos informar que não pretendemos nem andamos à apanha de ninguém, nem fazemos questão. Ser um cliente petvet certamente não é para todos, pois teríamos que aqui dar ênfase à compreensão e respeito pelo profissional que faz e olha pelo seu animal, estando o cliente ou potencial focado somente no valor que pagou pela observação do estado do animal, (que acha que não devia ). Ora presunção à parte , se no acto é visto que o seu animal não pode ser vacinado porque apresenta sintomas de mau estar, obviamente o que era serviço de vacinação passa a consulta. Não vimos aqui nenhuma dificuldade em entender . Também não vimos dificuldade em entender que tem de se pagar o conhecimento , serviço, e informação , para além de outras variáveis que não vale a pena estar a enumerar . Assim e por fim lamentamos o desfecho que o Sr.Carlos deu, mas , também é bom saber que os protocolos e procedimentos são cumpridos no interesse do animal . Para nós Petvet isso vale certamente muito mais do que a avaliação do cliente ser assente no descontentamento porque pagou algo que efectivamente é o justo . Cumprimentos

  • Avatar Raul.o
    5 / 5
    29/06/2020 à 15:28

    Gostaria de agradecer à equipa e empresa petvet. Foi maravilhosa para com o meu Black. Já tinha ido a um hospital veterinário, mas fiquei deveras impressionado com a rapidez no diagnóstico e tratamento . Têm tudo . Acho que e em comparação com o valor pago no hospital para o que apresentava paguei o que tinha de ser para ser bem servido. Quanto há equipa não sendo eu veterinário, foi impecável e incisiva . Lambidelas do Black

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu comentário Sr. Sobral. Esperamos que o Black esteja ótimo e cheio de energia como lhe é apanágio.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    15/07/2020 à 09:41

    excelentes profissionais , dei entrada com a minha cadela Mel na Petvet de madrugada liguei para o numero da urgencia falei com uma medica que me encaminhou para a clinica , a Mel estava muito parada nao comia nao andava o meu coraçao apertou. De imediato fizeram ecografia, analises e raio x .. teve que ser operada tinha comido uma meia . agradeco a Equipa Petvet toda dedicaçao que tiveram com a minha cadela Mel . Sao uma clinica espetacular , uma equipa fantastica de momento que entrei na clinica senti o espirito de familia o que me acalmou bastante . A Mel esta recuperar lindamente . Obrigada Petvet

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário D. Maria Santos. É muito importante para nós saber que valoriza o nosso trabalho e empresa. Pode sempre contar connosco.

  • Avatar Xx_gh0st_xX.
    5 / 5
    07/10/2020 à 02:25

    Excelentes condições,análises , ecografia,raio x , cirurgia tudo na hora, são fantásticos ,tive uma urgência de madrugada com o meu cão Flash ,desde que demos entrada na clínica num muito curto espaço de tempo fizeram o diagnóstico do Flash . Entrei com o coração nas mãos , mas ao ver tal profissionalismo fiquei descansado . Obrigada equipa Petvet por salvarem a vida do Flash..

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por deixar o seu comentário. Tentamos cada vez mais como empresa de saúde e bem estar animal, responder e prevenir quer o Flash :), quer todos os animais que todos os dias a nós recorrem confiantes de um bom diagnostico, de um excelente tratamento, de uma resposta.

  • Avatar Sofia.l
    1 / 5
    23/01/2020 à 11:45

    Nao recomendo a clinica. Por vários motivos, sem perder muito tempo a detalhar, fecharam umas das suas clinicas em ermesinde, e nem uma chamada de aviso fizeram, chegamos a clinica e encontrava se fechada, sendo que somos clientes ha ja 4anos, esta e a situação mais recente. Depois no que diz respeito ao processo da nossa cadela, e uma desorganização termenda. Acrescento ainda que para uns o preçário e um, e para outros e outro. Descontente e cansada, e clinica que nunca mais voltarei. Erros admitem se somos humanos, agora incompetência so tolera quem quer.

    Resposta do proprietário :
    Cara Sra. Sofia Monteiro a Petvet é uma empresa que valoriza os seus clientes, promovendo politicas de gestão deste muito fortes.Pelo certo que foi notificada pelos nossos serviços por sms. Felizmente nada temos a provar , pois os 12 anos de serviço e crescimento excepcional é a nossa montra para todos os nossos clientes e potenciais. Face ao exposto no comentário acima nos dirigido, informamos que há compromissos para os dois lados e se o cliente neste caso não assume o dele, tem de assumir a penalização que está no plano. As regras não são só para um lado, como deve calcular. Este tipo de difamação contra as empresas embora cada vez mais frequente na Internet continua felizmente a ter consequências legais. A Petvet possui apoio jurídico para fazer face a este tipo de ofensa ao bom nome. Agradecemos criticas fundamentadas e construtivas. Sempre ao dispôr, Equipa Petvet.

  • Avatar Thel.i
    1 / 5
    25/09/2021 à 18:29

    Levar quase 100€ pra mal ver o animal e querer empurrar análise e mais 200, isso foi o pior que vi em uma profissional, depois tivemos que levar para outra clínica, não cobrou a metade e resolve o problema, em menos de uma semana já está praticamente curada, ganhar custa a todos..... Dei 1 estrela mas nem isso merecia...

  • Avatar Luca.a
    5 / 5
    23/01/2020 à 14:03

    A minha gatinha Puma estava doente e em um outro veterinário nada detectaram, deixou de andar, ficou mt magra e muito quieta o que não era normal nela. Levei-a a Petvet e logo descobriram o que tinha, segui a risca o tratamento e hoje graças a toda a equipa está saudável e cheia de energia. Recomendo e serei sem dúvida cliente desta clínica veterinária.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas 5 estrelas. Se elas nos são atribuídas é porque efetivamente estamos a desenvolver um bom trabalho e a aposta na qualidade de serviço, tecnologia e conhecimento é para nós equipa petvet um elemento de experiencia que cada vez mais queremos partilhar com o cliente. Obrigada Luca, obrigada Puma por seres Petvet.

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    29/11/2017 à 19:00

    Impecáveis. O meu cão tem um problema crónico que lhe dava diarreias horríveis. A equipa foi super atenciosa - explicaram-me que a alimentação dele até estar controlado devia ser específica, disseram-me que havia rações de tratamento mas também me explicaram como é que eu podia cozinhar para ele para poupar dinheiro (e eles venden lá as rações de tratamento!!). Agora o meu patudo está controlado e saudável! Obrigada Petvet :)

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas suas 5 estrelas e pelo seu cometário Sara! Todos os dias trabalhamos tanto para que esse sentimento seja expressado pelo cliente . É tão bom . Iremos sempre tentar evoluir no conhecimento, na solução, na tecnologia e experiência para que essa vontade de expressar o seu contentamento para com a nossa empresa seja uma constante . Obrigada!

  • Avatar Fernando.a
    5 / 5
    29/11/2017 à 19:35

    Adoptei um gatinho bebé que já tinha sido avaliado noutro sítio e supostamente estava tudo bem. Mas ele não parava de coçar as orelhas e só quando fui à petvet é que eles fizeram um exame e descobriram que ele tinha bichos nas orelhas 😨! Fiz o tratamento que eles passaram e agora já tem pêlo outra vez e não se coça! Continuem o bom trabalho petvet

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário e pelas estrelas Dr. Fernando. É bom poder ajudar o animal e o seu dono ficar efetivamente contente e mais informado de forma a prevenir mais situações da do tipo do Yoda :).

  • Avatar Catarina.a
    5 / 5
    29/11/2017 à 19:30

    A minha gatinha Kika vai todos os anos e adora 😊 prestaveis, carinhosas, atenciosas ! Explicam sempre todos os procedimentos e têm sempre em consideração o ponto de vista dos donos dos animais. Tive uma urgência com a mesma gata a um domingo e o atendimento foi imediato !

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas suas 5 estrelas e pelo seu cometário Catarina! Todos os dias trabalhamos tanto para que esse sentimento seja expressado pelo cliente . É tão bom . Iremos sempre tentar evoluir no conhecimento, na solução, na tecnologia e experiência para que essa vontade de expressar o seu contentamento para com a nossa empresa seja uma constante . Obrigada!

  • Avatar Nhame.h
    5 / 5
    29/11/2017 à 15:39

    A minha SILI é uma cadela Leão da Rodésia que praticamente nasceu na Petvet. Adora todos os colaboradores a quem faz questão de saudar com imensos 'beijinhos'! Foi 'chipada', vacinada e esterilizada na Petvet - esta semana completou 7 meses e quisemos assinalar a data agradecendo publicamente à equipa 'PETVET' que pela sua simpatia e profissionalismo ganharam uma fiel cliente! Gostamos é recomendamos 🐾😘

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário e 5 estrelas :) ! Esperamos que a Sili esteja super bem , faz já um tempo que não a vimos. bjs

  • Avatar Bruno.r
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:45

    Atendimento muito bom e profissionais excelentes. Fantástico serviço que foi prestado ao meu patudo. Recomendo

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    03/02/2020 à 09:28

    Na nossa opinião, a equipe é inexperiente, os preços exorbitantes, forçam exames desnecessários e privilegiam o internamento, mesmo quando não é a melhor opção. Para o nosso caso, após vários dias de internamento, decidimos procurar outras opiniões profissionais e nenhuma esteve de acordo com o as decisões da PetVet.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário e pela cotação dada Sr. Miguel. São as opiniões de crítica construtiva que nos fazem evoluir. Umas com sentido outras sem, mas todas com a sua resposta atenta e respeitadora. É precisamente isso que fazemos há mais de 12 anos, evoluir. Conhecimento, tecnologia, experiência, formação e comunicação são factores chave para o sucesso da empresa num mercado bastante peculiar, neste caso o da veterinária. Em resposta à sua critica e ciente que a petvet existe para prestar um serviço à comunidade e não para servir, este tem de ser pago. Não obstante a obtenção de um diagnostico implica exames de apoio, exames esses que vão de encontro à necessidade do problema que o animal nos transmite. Não somos uma empresa de advinhas, pelo que pautamos pela segurança do animal e do veterinário. Logicamente nem todos os potenciais clientes se identificam com a nossa forma de trabalhar e de estar no meio da indústria, serviços de veterinária. O nosso foco é o animal e é aí que queremos que o foco do cliente assente, não na teoria dos preços, não na teoria de exames desnecessários, mas, na solução para o problema dele ou dela. Certamente e não estamos a ver particularmente o contexto, o seu animal não foi mal atendido e nem tão pouco a falta de experiência foi certamente questionável pela nossa empresa. Somente reconhecendo qualidades de conhecimento de especialidade veterinária do Sr. Miguel poderíamos colocar em causa a dita falta de experiência, que nos parece na certeza não ser o caso. No entanto e face a outras opiniões tidas por outras empresas e colegas veterinários que consultou, estamos aqui como corpo clínico sempre disponíveis para discutir o parecer de terceiros sobre o nosso diagnostico ou formato de trabalhar ou exagero de exames. Poderá de alguma forma termos sido mal interpretados pelo que seria e será sempre um prazer em o receber na petvet e valer por uma nova experiência que certamente não fará qualquer juízo ao acima exposto pelo Sr. Miguel.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    28/11/2017 à 11:14

    Atendimento com recurso a pedido de vários exames de diagnóstico e preços demasiado altos numa situação que teve fácil resolução e resposta noutro veterinário conceituado, com o devido atendimento. Não ficamos clientes e não vamos repetir. Nem que seja numa urgência.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário e pela cotação dada Sra. Beatriz. São as opiniões de crítica construtiva que nos fazem evoluir. Umas com sentido outras sem, mas todas com a sua resposta atenta e respeitadora. Em resposta à sua critica e ciente que a Petvet existe para prestar um serviço à comunidade e não para servir, este tem de ser pago. Certamente não faz o seu trabalho de forma gratuita ou abaixo do justo (que é o caso no contexto da classe veterinária à qual certo tipo de cliente se habituou ) ,ou muito menos quer que alguém ponha em causa o principio da boa fé e do profissionalismo do interveniente. Não obstante a obtenção de um diagnostico implica exames de apoio, exames esses que vão de encontro à necessidade do problema que o animal nos transmite. Não somos uma empresa de advinhas, nem nunca o seremos, pelo que pautamos pela segurança do animal e do veterinário. Logicamente nem todos os potenciais clientes se identificam com a nossa forma de trabalhar e de estar no meio da indústria, serviços de veterinária. O nosso foco é o animal e é aí que queremos que o foco do cliente assente, não na teoria dos preços, não na teoria de exames desnecessários, mas, na solução para o problema dele ou dela. Certamente e não estamos a ver particularmente o contexto, o seu animal não foi mal atendido e nem tão pouco a falta de experiência foi certamente questionável pela nossa empresa. Somente reconhecendo qualidades de conhecimento de especialidade veterinária da Sra. Beatriz poderíamos colocar em causa a dita falta de experiência, que nos parece na certeza não ser o caso. No entanto e face a outras opiniões tidas por outra empresa e colega veterinário que consultou, estamos aqui como corpo clínico sempre disponíveis para discutir o parecer de terceiros sobre o nosso diagnostico ou formato de trabalhar ou exagero de exames. Como acima referimos nem todos podem ser nossos clientes. Temos no entanto que saber medir as nossas ações e as implicações destas na vida da empresa e da profissional, assim como as consequências da difamação e aplicação pejorativa das palavras no contexto social. Poderá de alguma forma termos sido mal interpretados pelo que seria e será sempre um prazer em o receber na petvet e valer por uma nova experiência que certamente não fará qualquer juízo ao acima exposto pelo Sra.Beatriz.

  • Avatar Vera.i
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:34

    Excelente atendimento. Obrigada pela simpatia em especial da funcionária Tânia. Recomendo.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    29/11/2017 à 19:02

    Clínica de confiança, super competente, atenta e que, acima de tudo, pensa SEMPRE primeiro na saúde dos nossos animais. É a minha escolha há 6 anos, não se vão arrepender!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas suas 5 estrelas e pelo seu cometário Ana! Todos os dias trabalhamos tanto para que esse sentimento seja expressado pelo cliente . É tão bom . Iremos sempre tentar evoluir no conhecimento, na solução, na tecnologia e experiência para que essa vontade de expressar o seu contentamento para com a nossa empresa seja uma constante . Obrigada!

  • Avatar sabrina.a
    5 / 5
    21/10/2021 à 16:44

    Recomendo a clinica, os profissionais são atenciosos, dedicados e super competentes.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    29/11/2017 à 10:41

    Gosto do atendimento, equipa super profissional, tratam muito bem os animais, recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelas suas 5 estrelas Maria ! Todos os dias trabalhamos tanto para que esse sentimento seja expressado pelo cliente . É tão bom . Obrigada

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    02/03/2019 à 11:16

    É efectivamente um excelente empresa de saúde animal , não simplesmente uma clínica .

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Boss !

  • Avatar Dania.e
    5 / 5
    24/03/2020 à 17:34

    profissionais dedicados, atenciosos, e acima de tudo, focados na saúde e bem estar dos animais

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário Dánia. Obrigado pelas 5 estrelas que acreditamos sem dúvida ser genuínas.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    07/06/2020 à 13:48

    Preços elevados. Não prestam um bom serviço

    Resposta do proprietário :
    Informamos que o sr. Jorge Monteiro é-nos completamente desconhecido como cliente. Este tipo de difamação contra as empresas embora cada vez mais frequente na Internet continua felizmente a ter consequências legais. A Petvet possui apoio jurídico para fazer face a este tipo de ofensa ao bom nome. Agradecemos criticas fundamentadas e construtivas. Sempre ao dispôr, Equipa Petvet.

  • Avatar Ana.i
    5 / 5
    30/11/2019 à 11:54

    Excelente atendimento, otimos profissionais. Recomendo 🌟

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário Ana. É muito importante para nós saber que tudo o que temos vindo a desenvolver ao longo de 12 anos é algo que o cliente se apercebe e confia. É um factor motivação muito forte.

  • Avatar ze.a
    5 / 5
    30/11/2019 à 12:48

    Excelentes profissionais, bom serviço, recomendo !

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário !

  • Avatar Bárbara.r
    5 / 5
    01/07/2020 à 13:38

    Equipa excelente, muito dedicadas!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo seu comentário Barbara.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    20/08/2020 à 20:39

    Óptimo serviço.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por deixar o seu comentário . iremos sempre tentar e investir no melhor para os nosso clientes . Obrigada por ser Petvet.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua do Mosteiro, Urbanização Ponte da Pedra
  • 4465-341 Matosinhos
  • petvet.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

917143347