Veterinary Emergency Marbella

Hospital veterinario Veterinary Emergency Marbella Marbella

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário Veterinary Emergency Marbella em Marbella

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (110)

  • Avatar Anna..
    1 / 5
    13/02/2023 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Eu levo meu gato para uma infecção de urina. Olham-no durante cinco minutos e pedem-me 900 euros para fazer dez mil testes. Le decimos que si pueden ir haciendo una a una y vamos descartando que lo origina y nos dicen que no lo aconsejan y nos hacen firmar un papel en el que decimos que nos hemos negado a todas esas pruebas y que asumimos la responsabilidad si se muere el Gato. No final, o seu veterinário habitual atendeu-nos no dia seguinte e menos de cem euros arranjou tudo, incluindo testes e nova alimentação. Ela mesma disse que incrível eles pedirem isso para uma simples infecção sem terem feito exames ou descartado nada. Uma pena que em um momento de nervosismo tentam se aproveitar das pessoas para tirar dinheiro delas. (Original) Llevo a mi gato por una infección de orina. Lo miran cinxo minutos y me piden 900 euros por hacerle diez mil pruebas. Le decimos que si pueden ir haciendo una a una y vamos descartando que lo origina y nos dicen que no lo aconsejan y nos hacen firmar un papel en el que decimos que nos hemos negado a todas esas pruebas y que asumimos la responsabilidad si se muere el gato. Al final su veterinaria de siempre al día siguiente nos atendió y menos de cien euros todo arreglado, incluido pruebas y pienso nuevo. Ella misma decía que increíble que pidan eso por una simple infección sin haber hecho pruebas ni descartado nada. Una vergüenza que en un momento de nerviosismo se intenten aprovechar de la gente para sacarles dinero.

  • Avatar Pierre.o
    5 / 5
    26/03/2023 à 11:40

    On a recent visit my granddaughter left her bedroom door open and discovered the remains of a large bar of dark chocolate on the floor. I immediately went to the clinic with my 2 schnauzers. Having read the dangerous effects of chocolates. I was greeted by two very considerate ladies who attended the dogs. Thankfully they suffered no side effects. (Traduzido pelo Google) Em uma visita recente, minha neta deixou a porta do quarto aberta e descobriu os restos de uma grande barra de chocolate amargo no chão. Fui imediatamente à clínica com meus 2 schnauzers. Tendo lido os efeitos perigosos dos chocolates. Fui recebido por duas senhoras muito atenciosas que atenderam os cachorros. Felizmente, eles não sofreram efeitos colaterais.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Pierre, ela significa muito para nós. A equipa Urvet Marbelha (Original) Muchas gracias por su valoración Pierre, significa mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar eva.i
    5 / 5
    29/01/2023 à 13:47

    (Traduzido pelo Google) Eu não poderia estar mais agradecido. Minha cachorra fugiu e foi atropelada, quando a levei me disseram que ela estava com hemorragia interna e poucas chances... Foi uma sorte encontrar um pronto-socorro com veterinário a noite toda. Eu vi sua melhora por dias, e depois de quatro noites internada ela está de volta em casa. Você tem que ser um veterinário muito bom para salvar um Yorkshire de ser atropelado ... Eu voltaria sem pensar nisso. Muito obrigado à equipe. (Original) No puedo estar más agradecida. Mi perrita se escapó y fue atropellada, al llevarla me dijeron que tenía una hemorragia interna y pocas posibilidades... Fue una suerte encontrar urgencias con veterinario toda la noche. Vi su mejoría por días, y tras cuatro noches ingresada vuelve a estar de nuevo en casa. Hay que ser muy buen veterinario para salvar un Yorkshire de un atropello... Volvería sin pensarlo. Mil gracias al equipo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. A equipe Urvet Marbella. (Original) Muy agradecidos por tus palabras. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar QROPS.e
    1 / 5
    02/03/2023 à 09:33

    Totally wrong diagnosis, still had to pay 255 Euros. Went to our regular vet afterwards as my cat was not getting better and he was surprised why they did the tests that Urvet did and did not test for red and white blood cells which would have shown if it was a viral infection or a bacterial infection. Called Urvet and they told me I had to pay again if I came in again. They only care about taking your money! Read the many 1-star reviews for urvet on Google!! (Traduzido pelo Google) Diagnóstico totalmente errado, ainda teve que pagar 255 Euros. Fui ao nosso veterinário regular depois porque meu gato não estava melhorando e ele ficou surpreso porque eles fizeram os testes que Urvet fez e não testaram os glóbulos vermelhos e brancos que mostrariam se era uma infecção viral ou bacteriana. Liguei para Urvet e eles me disseram que eu teria que pagar novamente se voltasse. Eles só se preocupam em pegar seu dinheiro! Leia as muitas avaliações de 1 estrela para urvet no Google!!

  • Avatar Mardi.e
    1 / 5
    26/04/2023 à 05:07

    DO NOT USE THIS VET THEY ARE DANGEROUS Wrongly Diagnosed To late for real treatment now 2 yr old akita is blind (Traduzido pelo Google) NÃO USE ESTE VETERINÁRIO ELES SÃO PERIGOSOS Mal diagnosticados Tarde demais para um tratamento de verdade agora Akita de 2 anos é cego

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mardy, Lamentamos saber que sua experiência conosco não foi o que você esperava. No exame oftalmológico realizado em ambas as visitas ao centro, não foram observadas anormalidades, pelo que foi administrado o tratamento correspondente aos sintomas apresentados. Em algumas ocasiões surgem lesões tardias (por coçar, por exemplo) que podem piorar, sem que isso esteja relacionado ao tratamento prescrito. Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre o procedimento ou desejar uma nova revisão para ver essa nova sintomatologia, teremos o maior prazer em recebê-lo de volta em nosso centro. Uma saudação (Original) Hola, Mardi: Lamentamos saber que su experiencia con nosotros no ha sido la esperada. En el examen ocular realizado en ambas visitas al centro no se observaron anormalidades, por lo que se administró el tratamiento correspondiente para los síntomas que presentaba. En algunas ocasiones se producen lesiones posteriormente (por rascado, por ejemplo) que pueden conllevar empeoramiento, sin que este tenga relación con el tratamiento pautado. Por ello, si tiene alguna duda respecto al procedimiento o desea una nueva revisión para ver esta nueva sintomatología, estaremos encantados de recibirla nuevamente en nuestro centro. Un saludo

  • Avatar Olga.o
    5 / 5
    18/05/2023 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente fui semana passada com minha gatinha, que não teve um final feliz e infelizmente nos deixou, mas temos que reconhecer o trabalho que fizeram, os ótimos profissionais que são e com a delicadeza com que trataram a mim e minha irmã, quando ama seus shows de trabalho e toda a equipe desta clínica adora, bons profissionais e boas pessoas, obrigado mais uma vez por tudo e gostaria de ter um final feliz! (Original) Fui desgraciadamente la semana pasada con mi gatito el cual no tuvo un final feliz y tristemente nos dejo , pero hay que reconocer el trabajo que hicieron, los grandes profesionales que son y con la delicadeza que me trataron a mi y a mi hermana , cuando amas tu trabajo se nota y todo el equipo de esta clinica lo ama , buenos profesionales y buenas personas , gracias una vez mas por todo y ojalá hubiera tenido un final feliz !

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Querida Olga, sentimos muito pela sua perda e lhe enviamos muito incentivo de toda a equipe e também agradecemos por suas palavras que significam muito para nós. A equipe Urvet Marbella. (Original) Estimada Olga, sentimos mucho su pérdida y le mandamos muchísimo ánimo departe de todo el equipo y también le agradecemos sus palabras que significan mucho para a nosotros. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    07/05/2023 à 14:44

    (Traduzido pelo Google) EU NÃO RECOMENDO! O gato estava em estado grave, esperava curá-lo, mas acabou que era impossível curar, então me cobraram 1000 € pelo fato de o gato ter morrido não em minha casa, mas na clínica deles, sempre fui esperançosos de que ela pudesse sobreviver para aguentar mais o número de dias que o animal está na clínica e para um maior número de exames também …. (Original) НЕ РЕКОМЕНДУЮ! Кошка была в тяжелом состоянии, я надеялась её вылечить, но оказалось что вылечить невозможно, поэтому с меня взяли 1000 € за то что кошка умерла не у меня дома а у них в клинике, меня все время обнадёживали что она сможет выжить чтобы взять за большее количество дней нахождения животного в клинике и за большее количество анализов тоже ….

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Anna: Lamentamos a situação que aconteceu com o seu gato. No entanto, não foi possível localizar seu nome em nosso banco de dados de clientes. Se você puder fazer a gentileza, agradeceríamos se você pudesse entrar em contato conosco por telefone ou telemática para analisar seu caso. Saudações e obrigado (Original) Hola, Anna: Sentimos la situación que ha pasado con su gato. Sin embargo, no conseguimos localizar su nombre en nuestra base de datos de clientes. Si fuera tan amable, agradeceríamos se pusiera en contacto con nosotros vía telefónica o telemática para poder revisar su caso. Un saludo y gracias

  • Avatar Zoriana.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 15:00

    (Traduzido pelo Google) A pior clínica de Marbella. Meu cachorro ficou internado na clínica por 2 dias. Em dois dias eles não conseguiram fazer a revisão completa. Eles receberam alta porque não tinham espaço para o meu cachorro. Acontece que eles tiveram que fazer um ultrassom, mas parece que o veterinário não é profissional e não o fez. Nós o levamos para outra clínica onde ele nos disse que o cachorro está com o estômago cheio e uma operação urgente deve ser feita. Totalmente não recomendado. Quando conversei com a moça que trabalha lá, ela começou a gritar. Nenhum respeito pelos clientes que pagam por um trabalho que não é bem feito. (Original) La peor clinica en Marbella. Mi perro estaba ingresado en la clinica 2 dias. En dos dias no han podido hacer la revision completa. Han dado de alta porque no tenian espacio para mi perro. Resulta que tenian que hacer eco grafia pero parece que el veterinario no es profesional y no ha hecho. Hemos llevado a la otra clinica donde nos dijo que el perro tiene el estómago lleno y hay que hacer la operación urgente. No recomendable totalmente. Cuando he hablado con la chica que trabaja allí , ella empezó a gritar. Ningún respeto con los clientes que pagan el dinero por trabajo que no está hecho bien.

  • Avatar Flor.o
    5 / 5
    22/01/2023 à 12:10

    (Traduzido pelo Google) Ontem fui a este veterinário de madrugada, é a segunda vez que o faço, e o tratamento foi EXCELENTE!!! Depois de vários exames às 5 da manhã... descobriram o que meu cachorro tinha... dois veterinários nos atenderam, um menino chileno acho que e outro da Argentina. Ambos muito profissionais!!!! Obrigada!!!! Meu cachorro já está ótimo! (Original) Ayer fui de urgencias en la madrugada a esta veterinaria, es la segunda vez que lo hago, y el trato fue EXCELENTE !!! Después de varias pruebas a las 5am....supieron lo que tenía mi perrita ....nos atendieron dos veterinarios, un chico chileno creo y otro argentino. Los dos muy profesionales!!!! Muchas gracias!!!! Mi perrita ya está genial!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós. A equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por su reseña, significa mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Virginia.o
    5 / 5
    28/01/2023 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Viemos por causa de um problema que estava acontecendo com nosso cachorro e o veterinário David nos tratou muito bem, nos explicou detalhadamente o que estava acontecendo com o cachorro e os possíveis diagnósticos. Ele é um grande profissional e é um prazer conhecer profissionais. Recomendo 100 por 100. (Original) Hemos venido por un problema que le pasaba a nuestra perrita y el veterinario David nos ha atendido muy bien, nos ha explicado detalladamente lo que le pasaba a la perrita y los posibles diagnósticos. Es gran profesional y da gusto topar con profesionales. Lo recomiendo 100 por 100.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras, elas significam muito para nós. A equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por tus amables palabras, significan mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Antonio.u
    1 / 5
    02/03/2023 à 09:55

    Please read all the 1-star reviews for Urvet, there are many!! Same as a lot of the 1-star reviews for Urvet, we paid for something we did not get. Our cat stopped eating, drinking and moving, as it was dia de andalucia, the only one open was Urvet. What a mistake! The vet did not listen to me trying to tell him that the cat was breathing very fast at a rate of 45 times per minute, I told him 3 times! He told me after the third time that it was because the cat was nervous being at the vet... I told him this was at home as I never measured it while I was at the vet...which he should have seen. After a 5 minute 'consultation" for 90 Euro, blood tests were recommended for 165 euro. No diagnosis after that but a bill for 255 euros. Now, 2 days later the cat is still not eating and we now have to bring her to a vet again. Called up Urvet first, they told me to wait more time (after the cat not eating for 5 whole days!!) If I wanted to come in again, I would have to pay again! They don't care about the animals, only about money. So now our cat is still suffering and we need to take her to another vet Please do yourself a favour and do not go to Urvet! (Traduzido pelo Google) Por favor, leia todos os comentários de 1 estrela para Urvet, existem muitos! Assim como muitas das críticas de 1 estrela para Urvet, pagamos por algo que não recebemos. Nosso gato parou de comer, beber e se mexer, pois era dia de andalucia, o único aberto era o Urvet. Que erro! O veterinário não me ouviu tentando dizer a ele que o gato estava respirando muito rápido a uma taxa de 45 vezes por minuto, eu disse a ele 3 vezes! Ele me disse depois da terceira vez que era porque o gato estava nervoso por estar no veterinário ... Eu disse a ele que era em casa porque nunca medi enquanto estava no veterinário ... o que ele deveria ter visto. Após uma "consulta" de 5 minutos por 90 euros, foram recomendados exames de sangue por 165 euros. Nenhum diagnóstico depois disso, mas uma conta de 255 euros. Agora, 2 dias depois, a gata ainda não está comendo e agora temos que levá-la a um veterinário novamente. Liguei para Urvet primeiro, eles me disseram para esperar mais tempo (depois do gato não comer por 5 dias inteiros!!) Se eu quisesse entrar de novo, teria que pagar de novo! Eles não se importam com os animais, apenas com dinheiro. Então agora nossa gata ainda está sofrendo e precisamos levá-la a outro veterinário Por favor, faça um favor a si mesmo e não vá ao Urvet!

  • Avatar The.o
    1 / 5
    02/03/2023 à 13:54

    The worst veterinary clinic ever! Was told in the clinic that because it is a virus infection, there is no antibiotic cure for it but gave me the bill for 250 euro! Went to another veterinary clinic and they told me she should have been on antibiotics immediately!! Urvet is totally unprofessional as they don't seem to know what they are doing!! (Traduzido pelo Google) A pior clínica veterinária de todos os tempos! Disseram-me na clínica que, por ser uma infecção por vírus, não há cura antibiótica para ela, mas deram-me a conta de 250 euros! Fui a outra clínica veterinária e eles me disseram que ela deveria ter tomado antibióticos imediatamente!! Urvet é totalmente antiprofissional, pois eles parecem não saber o que estão fazendo!

  • Avatar flavio.
    5 / 5
    18/02/2023 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) MUITO BOA CLÍNICA DE EMERGÊNCIA VETERINÁRIA RECOMENDO ... muito obrigado a todos os médicos que estiveram ao lado do meu gato Ginger e fizeram de tudo para salvá-lo ... obrigado pela atenção recomendo esta clínica é a melhor .. . ele teria levado meu gato desde o início para sua clínica com certeza eu estaria vivo.. (Original) MUY BUENA CLÍNICA DE URGENCIA VETERINARIA OS RECOMIENDO … muchas gracias a todos los doctores que estuvieran al lado de mi gato Ginger an hecho todo lo posible para salvarlo…gracias por vuestra atención os recomiendo esta clínica es la mejor … se hubiera llevado mi gato desde principio a vuestra clínica seguro estaría vivo ..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras e avaliação. A equipa Urvet Marbelha (Original) Muchas gracias por sus palabras y valoración. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Laila.l
    5 / 5
    29/10/2022 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Hoje levamos nosso cachorrinho de 6 meses. Eles o trataram muito rapidamente e bem. Eles fizeram um ultrassom, o tratamento injetado, além de ser no sábado. Tanto a veterinária Yessica quanto o auxiliar Juan, um tratamento excepcional. Espero não ter que fazer isso de novo, mas se nosso menino ficar doente de novo quando estivermos em Marbella, iremos sem dúvida. Uma clínica 10 e vamos recomendar a todos. (Original) Hemos llevado hoy a nuestro cachorro de 6 meses. Le han atendido muy rápido y bien. Le han realizado una ecografía, el tratamiento inyectado, a parte de ser en sábado. Tanto la veterinaria Yessica como el auxiliar Juan, un trato excepcional. Espero no tener que repetir, pero si se vuelve a poner malito nuestro chico cuando estemos en Marbella, acudiremos sin ninguna duda. Un 10 de clínica y se la recomendaremos a todo el mundo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, significa muito para nós. A equipa Urvet Marbelha (Original) Muchas gracias por su reseña, significa mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Flor.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) O melhor da região. Muito boa atenção, eles são muito profissionais e se importam muito. Você pode se sentir aliviado deixando seu animal de estimação em suas mãos. Eu recomendo (Original) Lo mejor en la zona. Muy buena atención, son muy profesionales y se preocupan mucho. Uno puede sentirse aliviado dejando a su mascota en sus manos. Recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Flor, ela significa muito para nós. A equipa Urvet Marbelha (Original) Muchas gracias por su reseña Flor, significa mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Aymara.a
    5 / 5
    27/05/2023 à 18:13

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento incrível, muito carinhoso e profissional, sem dúvidas o melhor que encontrei!! (Original) Un trato increíble, muy cariñosos y profesionales, sin duda los mejores que he encontrado!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Aymara. A equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por su reseña Aymara. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    17/12/2022 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Cuidando de uma cadela em trabalho de parto que deu à luz o primeiro filhote às 2 horas da manhã, vendo que já se passaram duas horas e o segundo não sai, ele a leva a esta clínica, é feito um eco e os dois ainda estão vivos mas nos informam que temos que fazer uma cesariana de emergência segundo eles mesmos porque não sei onde devem ser as emergências porque chegamos lá as 5 da manhã posso provar que a cesariana foi pago para às 6 horas da manhã. Bom, até as 8:30 da manhã não apareceu o veterinário XQ SÓ SÃO DOIS ASSISTENTES "EMMERGÊNCIA 24 HORAS" E até as 8:45 não fizeram a suposta cesariana de emergência, escusado será dizer que evidentemente o cachorrinha restante não sobreviveu Então não aconselho ninguém clínica que só mexe dinheiro zero empatia nem conseguiram ligar pra perguntar como ficou a cachorra depois de tirá-la de lá não dou menos nota porque não tem menos (Original) Atender a una perrita de parto que habia parido el primer cachorro a las 2 y pico de la madrugada viendo que han pasado dos horas y el segundo no sale se la lleva a esta clinica se le realiza una eco y estan los dos que quedan vivos pero nos informan que hay que hacer una cesárea de urgencia según ellos mismos pues no se donde debían estar las urgencias xq allí llegamos a las 5 de la mañana puedo demostrar que el pago de la cesarea se hace a las 6 y pico de la madrugada. pues hasta las 8 y media de la mañana no aparece el veterinario XQ ALLI SOLO HAY DOS AUXILIARES "URGENCIAS 24 HORAS" y hasta las 8:45 no le realizan la supuesta cesárea de urgencia ni que decir tiene que evidentemente el cachorro que quedaba no sobrevivió así que no la aconsejo a nadie una clínica que sólo la mueve el dinero cero empatía no han sido capaces ni de llamar para preguntar como estaba la perra después de sacarla de alli no doy menos puntuación xq no hay menos

  • Avatar Nika.u
    1 / 5
    17/01/2023 à 10:07

    The second time I come with very bad situation of my dog and the second time wrong diagnosis. It’s expensive and very bad quality vets! Shame! (Traduzido pelo Google) Na segunda vez, venho com uma situação muito ruim do meu cachorro e na segunda vez com diagnóstico errado. São veterinários caros e de péssima qualidade! Vergonha!

  • Avatar viajerosa&a.
    1 / 5
    10/11/2021 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Atenção!! Recentemente, fez parte de um fundo abutre e a empresa que o administra tem como método que seu cão passe pelo maior número possível de testes para obter o máximo de dinheiro. A clínica pointer é da mesma empresa. Eles não procuram o seu cão, procuram o seu interesse económico!! (Original) Cuidado!! Desde hace poco forma parte de un fondo buitre y la empresa que lo gestiona tiene por método que a tu perro le hagan el maximo de pruebas posible para sacar el maximo de dinero. La Clinica pointer es de la misma empresa. No miran por tu perro,mirar por su interés económico!!

  • Avatar JAVIER.U
    1 / 5
    19/05/2022 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro de 18 anos na sexta-feira, 12 de setembro, às 4 da manhã, ao Hospital Veterinário URVET MARBELLA na rua Padre Paco Ostos. O tratamento das duas pessoas que estavam na clínica foi ruim e com pouca empatia conosco e com meu animal de estimação porque não quiseram me ajudar até que fossem pagos antecipadamente Por que supostamente foi por "protocolo" sem saber o que meu animal precisava cachorro eles queriam me cobrar 325 euros. Dada a importância de ver que não o atenderam, o meu sócio que tinha 75€ deixou-os na conta para que comecem a fazer os exames e ficou lá a noite toda. No dia seguinte quando vou buscar e pagar, pediram-me todos aqueles 325€ porque não tinham anotado no computador e não confiaram na minha palavra, fui ao carro buscar um recibo que me deram na noite anterior e mesmo assim não confiou em mim... O fato de não confiarem em mim não me importa mas que você chega com seu bichinho histérico porque não sabe o que está acontecendo com ele e não querem te tratar se não pagar antes isso diz muito sobre as pessoas e o hospital espero que não aconteça o mesmo com ninguém pois não recomendaria a NINGUÉM... (Original) Llevé a mi perro con 18 años el viernes 12 dr septiembre a las 4 de la mañana al hospital Veterinario URVET MARBELLA en la calle Padre Paco Ostos. El trato por parte de las dos personas que estaban en la clínica fue malo y de poca empatia con nosotros y mi mascota porque no querían ayudarme hasta que no se les pagarán por adelantado Por qué supuestamente era por "protocolo" sin saber lo que necesitaba mi perro me querían cobrar 325 Euros. Ante la importancia de ver q no lo atendían mi pareja que llevaba 75 € se los dejó a cuenta para que empezarán a hacerle las pruebas y se quedó toda la noche allí. Al día siguiente cuando voy a recogerlo y a pagar me pedían la totalidad de esos 325€ porque no lo habían dejado anotado en el ordenador y no se fiaban de mi palabra, fui al coche a por resguardo que me dieron por la noche antes y aun así no se fiaba de mi... Lo de que no se fíen de mi me da igual pero que llegues con tu mascota histerico porque no sabes q le pasa y no te quieran atender si no pagas antes eso dice mucho de las personas y del hospital epero q nadie le pase lo mismo que a mi no lo recomendaría a NADIE...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não esteja satisfeito com as taxas do nosso centro. Procuramos sempre prestar os melhores serviços com os meios e equipamentos necessários em cada caso, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que todos os animais de estimação possam receber os cuidados de que necessitam. Obrigado pelo seu comentário. A equipa URVET MARBELLA (Original) Lamentamos que no esté conforme con las tarifas de nuestro centro. Siempre intentamos dar los mejores servicios con los medios y equipamientos necesarios en cada caso, 24 horas al día los 365 días del año, para que todas las mascotas puedan recibir la atención que necesitan. Gracias por su comentario. El equipo de URVET MARBELLA

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    08/10/2022 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Estou aqui de férias e o meu cão acorda com os olhos inchados e vermelhos, quando o meu veterinário vê uma foto (que lhe envio) diz-me que o ideal seria um veterinário vê-lo para lhe enviar algumas gotas já que tem que incomodá-lo (parece conjuntivite ). O único veterinário que estava aberto naquela época me encaminhou para as Urgências (porque fechava em 15 minutos) Urvet e fomos para lá. A Veterinária da Urvet me diz que se ela o vir não vai mandar nenhuma receita de farmácia porque para eles a conjuntivite não é uma emergência e ele pode durar até segunda😳... é política da empresa... que mesmo pagando ele (eu não diga a ele) Custa porque obviamente eles não viram) se você for para certas coisas que não vê como urgentes, não envie nada para aliviar e tornar o fim de semana do animal mais suportável. Parece-me pouca empatia com os animais. (Original) Estoy aquí de vacaciones y mi perro amanece con ojos hinchados y rojos, cuando mi veterinario ve foto (que yo le mando) me dice que lo ideal sería que lo viera un Veterinario para mandarle unas gotas ya que le tiene que molestar(parece una conjuntivitis). El único Veterinario que estaba abierto en ese momento me manda a Urgencias (pues en 15 min cerraba) Urvet y nos dirigimos allí. La Veterinaria de Urvet me dice que si lo ve, no le va a mandar ninguna receta de farmacia porque para ellos una conjuntivitis no es una urgencia y puede aguantar hasta el lunes😳… es política de la empresa… que aún pagándole (no se lo que cuesta xq evidentemente no lo vieron) si vas por ciertas cosas que no ven urgente, no le manden nada para aliviar y hacer más llevadero el fin de semana del animal. Me parece poca empatía con los animalitos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, sentimos muito que a visita à nossa clínica não tenha sido agradável para você. Entendemos que você estava preocupado com o inchaço dos olhos do seu cão, os animais de estimação fazem parte da família, mas por lei, as prescrições veterinárias só serão emitidas após um exame clínico ou avaliação adequada do estado de saúde do animal, o que nós não fomos capaz de fazer porque você só queria um colírio prescrito. Lamentamos muito o mal-entendido e esperamos que seu animal de estimação esteja bem de saúde. Muito obrigado pelo seu comentário. A equipa Urvet Marbella (Original) Buenas tardes, sentimos mucho que la visita a nuestra clínica no fuera grata para usted. Comprendemos que estuviera preocupada por la hinchazón de los ojos de su perro, las mascotas son parte de la familia, pero por ley, las prescripciones veterinarias sólo se expedirán tras un examen clínico o evaluación adecuada del estado de salud del animal, cosa que nosotros no pudimos hacer porque usted solo quería que se le recetara un colirio. Sentimos mucho el malentendido y esperamos que su mascota se encuentre bien de salud. Muchas gracias por su comentario. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Bratislava.M
    5 / 5
    02/03/2022 à 00:21

    (Traduzido pelo Google) Salvaram a vida da minha cachorrinha de três meses, obrigado a todos os profissionais desta clínica pelo atendimento recebido. Viemos de outra clínica com pouca esperança de que daria certo... OBRIGADO!!! (Original) Le salvaron la vida a mi cachorro de tres meses, gracias a todos los profesionales de esta clínica por la atención recibida. Veníamos de otra clínica con pocas esperanzas de que saliera adelante... GRACIAS!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. Esperamos que seu filhote esteja ótimo. Estamos aqui para o que você precisar. A equipa Urvet Marbella (Original) Muchas gracias por sus palabras. Esperamos que su perrito se encuentre estupendamente. Aquí estamos para lo que necesite. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Gema.u
    1 / 5
    30/08/2022 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Um horror em todos os aspectos, calor insuportável na sala. Saímos da mesma forma que entramos, nem diagnosticaram, nem me deram qualquer tipo de solução, nenhum tratamento além do que eu já tinha, embora meu cachorro tenha tido uma grande crise respiratória... uma menina muito jovem sem experiência nos atendeu. Indignado com tão pouco profissionalismo, gastando dinheiro à toa! (Original) Un horror en todos los aspectos, calor insoportable en la sala. Nos fuimos igual que entramos, ni diagnostico, ni me dieron ningún tipo de solución, ningún tratamiento mas que el que ya tenía aunque mi perra tenía crisis respiratoria importante… nos atendió chica muy joven sin experiencia. Indignada con tan poca profesionalidad, gasto de dinero para nada!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, lamentamos que a sua visita à nossa clínica não tenha sido do seu agrado. Procuramos sempre prestar o melhor serviço possível aos nossos pacientes e para isso contamos com uma equipa de profissionais altamente qualificados. A juventude não está em desacordo com o profissionalismo e a experiência. Relativamente ao calor na sala de espera, informamos que o ar condicionado estava limitado à temperatura que o governo decretou desde o passado mês de agosto, cumprindo assim as normas vigentes. Entendemos que para algumas pessoas não é suficiente, mas é o que a lei dita. Mesmo assim, agradecemos seu comentário, pois sempre tentamos melhorar com eles. Teremos o maior prazer em ajudá-lo novamente sempre que precisar, a qualquer momento, 365 dias por ano. A equipa Urvet Marbella (Original) Buenas tardes, lamentamos que su visita a nuestra clínica no haya sido de su agrado. Siempre intentamos dar el mejor servicio posible a nuestros pacientes y para ello contamos con un equipo de profesionales muy bien cualificado. La juventud no está reñida con la profesionalidad y la experiencia. En cuanto al calor de la sala de espera, le informamos que el aire acondicionado estaba limitado a la temperatura que desde este pasado Agosto decretó el gobierno, cumpliendo así con la normativa vigente. Comprendemos que para algunas personas no sea suficiente pero es lo que dicta la ley. Aun así le agradecemos su comentario, ya que siempre intentamos mejorar con ellos. Estaremos encantados de atenderle nuevamente siempre que lo necesite, a cualquier hora de los 365 días del año El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Destroyer.o
    5 / 5
    12/10/2021 à 20:11

    (Traduzido pelo Google) Eles literalmente SALVARAM A VIDA DO MEU CÃO e a devolveram para mim. Chegamos ao pronto-socorro por anemia e era um tumor de mais de 2 quilos que o estava matando. Apesar do diagnóstico fatal e da periculosidade da intervenção, eles foram tremendamente sinceros, gentis, empáticos e, o mais importante, PROFISSIONAIS. No final da vida há coisas que não têm preço, sem dúvida o tratamento e a alma animalesca que se sente naquele lugar vale cada euro em troca de ter o meu bebé comigo sabendo que fizeram tudo e mais por ele e que o que quer que aconteça está nas mãos dos melhores. Mais uma vez, obrigado a esse excelente cirurgião e a toda a clínica por me fazer sentir tão amparado apesar de estar quebrado e tão feliz apesar das dores do passado. OBRIGADO E MILHÕES MAIS OBRIGADO. (Original) Literalmente LE HAN SALVADO LA VIDA A MI PERRO y a mí me la han devuelto. Llegamos de urgencias por una anemia y resultó ser un tumor de más de 2 kilos que le estaba matando. A pesar del fatal diagnóstico y peligrosidad de la intervención fueron tremendamente sinceros, amables, empaticos y lo más importante PROFESIONALES. Al final en la vida hay cosas que no tienen precio, sin duda el trato y el alma animalista que se siente en ese lugar vale cada euro a cambio de tener junto a mí a mi bebé sabiendo que han hecho todo y más por él y que pase lo que pase está en manos de los mejores. Una vez más, gracias a ese excelente cirujano y a toda la clínica por haberme hecho sentir tan arropada a pesar de estar rota y tan feliz a pesar del dolor pasado. GRACIAS Y MILLONES MAS DE GRACIAS.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos imensamente suas palavras. A equipa Urvet Marbella (Original) Le agradecemos enormemente sus palabras. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Estela.u
    5 / 5
    23/07/2022 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Peguei meu gatinho que caiu de um terceiro andar. A atenção de Nicolás, Leo e Victoria à noite foi maravilhosa. Se meu PAC viver, será para eles e para DEUS. Bençãos! (Original) He llevado mi gatito que se había caído de un tercer piso. Fue maravillosa la atención de Nicolás, Leo, y por la noche Victoria. Si mi PAC vive será por ellos y DIOS. Bendiciones!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. A equipa Urvet Marbella (Original) Muchas gracias por su reseña. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Rocio.o
    5 / 5
    19/03/2021 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) No domingo à noite levei minha cadela Luna por causa de um acidente de carro e desde o primeiro minuto eles foram atenciosos e acima de tudo excelentes profissionais. Desde a primeira noite me explicando tudo o que foi feito com meu cachorro, pois eu não fazia ideia do mundo veterinário, realmente é algo que não é reconhecido hoje e da minha parte uma grande equipe, mil Obrigado por salvar meu Cão. Agradeço-lhe do fundo do meu coração. Você é o melhor e obrigado pelo amor dado a Luna!!! (Original) El domingo a la noche lleve a mi perrita luna por un accidente de coche y desde el minuto uno han sido profesionales atentos y sobre todo magníficos. Desde la primera noche explicándome todo al dedillo que se le ha realizado a mi perrita, ya que yo no tenía ni idea del mundo de la veterinaria, de verdad es algo que no se reconoce a día de hoy y por mi parte un grandísimo equipo mil gracias por salvar a mi perrita os lo agradezco de corazón . Sois los mejores y gracias por el cariño dado a luna!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário. Esperamos que Luna esteja ótima. Saudações da equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por tu comentario. Esperamos que luna se encuentre estupendamente. Un saludo del equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Lucas.a
    5 / 5
    23/10/2022 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Sempre boa atenção e carinho com nosso gato, por outro lado sempre ouvem nossas dúvidas e explicam bem, hospital e veterinários altamente recomendados, somos muito gratos por tudo (Original) Siempre buena atención y cariño con nuestra gata , por otro lado siempre escuchan nuestras dudas y explican bien , hospital y veterinarios muy recomendables , estamos muy agradecidos por todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. Sempre tentamos fazer o melhor que podemos. A equipa Urvet Marbella (Original) Muchas gracias por sus palabras. Siempre intentamos hacerlo lo mejor posible. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar ainhoa.a
    5 / 5
    23/04/2019 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) Eles salvaram meu pombinho! O rapaz que nos atendeu às 12h30 foi muito simpático e atencioso e nos deu todas as instruções para tentarmos pegar nosso pombinho, que estava com um ovo preso e estava muito, muito fraco, para se adiantar! (Original) ¡Han salvado a mi agaporni!, el chico que nos atendió a las 12.30 de la noche fue muy agradable y atento y nos dió todas las indicaciones para intentar que nuestro agapornis, que tenía un huevo atascado y estaba muy muy débil, saliera adelante!

  • Avatar Nelly.
    1 / 5
    10/05/2023 à 22:14

    (Traduzido pelo Google) EU NÃO RECOMENDO!!! NEGLIGÊNCIA DO MÉDICO!!! SEMPRE ENVIAMOS O AMADO CACHORRO PARA O OUTRO MUNDO (((( 😭😭😭 (Original) НЕ РЕКОМЕНДУЮ!!! ХАЛАТНОСТЬ ВРАЧЕЙ !!!ЧУТЬ НЕ ОТПРАВИЛИ ЛЮБИМУЮ СОБАКУ НА ТОТ СВЕТ (((( 😭😭😭

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Nelly, Lamentamos a sua situação. No entanto, não foi possível localizar seu nome em nosso banco de dados de clientes. Se você puder fazer a gentileza, agradeceríamos se você pudesse entrar em contato conosco por telefone ou telemática para analisar seu caso. Saudações e obrigado (Original) Hola, Nelly: Lamentamos su situación. Sin embargo, no conseguimos localizar su nombre en nuestra base de datos de clientes. Si fuera tan amable, agradeceríamos se pusiera en contacto con nosotros vía telefónica o telemática para poder revisar su caso. Un saludo y gracias

  • Avatar Pilar.a
    1 / 5
    08/03/2022 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) A consulta de 90€ mais radiografias e ecografias para que no final te digam para o levares ao veterinário para tratamento porque não estão autorizados a dar-lhe mais do que uma injecção para não vomitar. Tenho me sentido mal cuidado, pouco profissional e estou esperando os exames serem feitos para levá-lo ao veterinário. NÃO TÃO POR FAVOR (Original) La consulta 90€ más las radiografías y ecografias para que al final te digan que lo lleves a tu veterinario a que le pongan tratamiento porque ellos no están autorizados a darle más que una inyección para que no vomite. Me he sentido mal atendida, poco profesionales y estoy esperando que me den las pruebas para llevarle a mi veterinario. ASI NO POR FAVOR

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não esteja satisfeito com as taxas do nosso centro. Procuramos sempre prestar os melhores serviços com os meios e equipamentos necessários em cada caso, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que todos os animais de estimação possam receber os cuidados de que necessitam. Obrigado pelo seu comentário. A equipa URVET MARBELLA (Original) Lamentamos que no esté conforme con las tarifas de nuestro centro. Siempre intentamos dar los mejores servicios con los medios y equipamientos necesarios en cada caso, 24 horas al día los 365 días del año, para que todas las mascotas puedan recibir la atención que necesitan. Gracias por su comentario. El equipo de URVET MARBELLA

  • Avatar Cristina.d
    5 / 5
    11/07/2022 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Embora não tenham conseguido salvar meu gato porque já era tarde, quero agradecer de todo o coração pelo tratamento recebido em tempos tão difíceis, pela paciência e compreensão que tiveram comigo, respondendo a todas as minhas perguntas, o quão bem eles trataram me deixando entrar para vê-lo, etc. Obrigado. Esta clínica não merece críticas tão ruins. Seus preços são realmente muito altos, mas há funcionários muito profissionais e humanos. (Original) Aunque no pudieron salvar a mi gato porque ya era tarde ,quiero dar las gracias de todo corazón por el trato recibido en tan duros momentos,la paciencia y comprensión que tuvieron conmigo respondiendo todas mis preguntas,lo bien que me trataron dejándome entrar a verlo,etc.Gracias.Esta clínica no merece tan malas críticas.Sus precios es verdad que son demasiado elevados,pero hay personal muy profesional y humano.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. A equipa Urvet Marbella (Original) Muchas gracias por sus palabras. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Joanne.a
    5 / 5
    11/05/2021 à 13:05

    My little dog got rushed to this vets in the middle of the night with kennel cough, and turned out she had underline heart problems we knew nothing about, she struggled to breath and they nearly lost her a few times, I am so thankful and grateful for this vet, if it wasn't for Esma one of the veterinary nurses I would of lost my baby, I highly recommend this veterinary and would not take my dog anywhere else in a emergency! Thank you all so much for saving honey B life ❤ Regards Joanne (Traduzido pelo Google) Meu cachorrinho foi levado às pressas para este veterinário no meio da noite com tosse do canil, e acabou que ela tinha problemas cardíacos que não sabíamos nada, ela lutava para respirar e eles quase a perderam algumas vezes, estou muito agradecido e grato para este veterinário, se não fosse por Esma uma das enfermeiras veterinárias eu teria perdido meu bebê, eu recomendo este veterinário e não levaria meu cachorro em nenhum outro lugar em caso de emergência! Muito obrigado a todos por salvar a vida do mel B ❤ Cumprimentos Joana

  • Avatar María.i
    1 / 5
    17/08/2021 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Eles não se importam muito com os animais, parece que eles vão mais pelo dinheiro... Liguei para eles porque encontrei uma gaivota com a asa partida, se contorcendo de dor e eles me disseram que não eram os responsáveis, eu tinha planejava pagar as despesas, mas é claro que iriam pensar que eu não ia fazer isso, sendo uma gaivota da rua. Finalmente desesperado porque ninguém queria me ajudar, liguei para uma clínica em San Pedro, Greenvet, que recomendo totalmente pelo atendimento rápido e bom coração. Para ser um bom profissional, você tem que ser uma boa pessoa. Você me decepcionou muito... (Original) Los animales les importan poco, se ve que van más por el dinero... Les llamé porque me encontré una gaviota con un ala partida, retorciéndose de dolor y me dijeron que ellos no se hacían cargo, tenía pensado pagar los gastos, pero claro, creerían que no lo iba a hacer al ser una gaviota de la calle. Finalmente desesperada porque nadie me quería ayudar, llame a una clínica de San Pedro, Greenvet, la cual recomiendo totalmente por su rápida atención y buen corazón. Para ser un buen profesional, hay que ser buena persona. Ustedes me han decepcionado mucho...

  • Avatar Cristelys.e
    5 / 5
    20/03/2020 à 00:44

    (Traduzido pelo Google) Em novembro pegamos nosso Labrador Bela e não poderíamos estar mais satisfeitos. Como tiveram que operá-la com urgência (e isso assusta qualquer um) o tempo todo nos explicaram tudo detalhadamente e no dia seguinte nos deixaram ligar para perguntar quantas vezes quiséssemos e nos informaram detalhadamente sobre como ela passou as horas após a admissão da operação. Quando fomos procurar a Bela ela ficou feliz e apaixonada pelo pessoal, deram até uma bolinha de tênis pra ela 😍. E a cicatrização e cicatrização foram perfeitas, tanto que nenhuma cicatriz é visível. Quanto ao que eles cobram? Para mim a saúde das minhas cachorras não tem preço então não tenho do que reclamar. VALE CADA CENTAVO. SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS. Obrigado por tudo. (Original) En noviembre llevamos a nuestra Labrador Bela y no pudimos quedar más satisfechos. Como la tuvieron que operar de urgencia (y eso a cualquiera asusta) en todo momento nos explicaron todo a detalle y al día siguiente nos dejaron llamar para preguntar por ella cuantas veces quisimos y nos informaron al detalle de cómo pasaba las horas de ingreso de después de la operación. Cuando fuimos a buscar a Bela estaba contenta y enamorada del personal incluso le regalaron una pelota de tenis😍. Y la curación y cicatrización fueron perfectas tanto así que no se le ve cicatriz alguna. En cuánto a lo que cobran? Para mí la salud de mis niñas perrunas no tiene precio así que no tengo queja alguna. VALEN CADA CÉNTIMO. SON UNOS GRANDES PROFESIONALES. Gracias por todo.

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    07/11/2020 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Visita de emergência de manhã cedo com minha cachorra Noa e encantada com o negócio. Testes e diagnósticos rápidos e tudo bem explicado. Quem fala que é caro, vê o dinheiro e não vê a pessoa que está ali de plantão esperando para te atender a qualquer hora do dia ou da noite. Não achei caro o preço pelo serviço e profissionalismo que Juan Paul me ofereceu. Brilhante. Agora para controlar Noa. (Original) Visita de madrugada por urgencia con mi perra Noa, y encantado con el trato. Pruebas y diagnóstico rápidos y todo bien explicado. Quienes dicen que es caro, ven el dinero y no ven a la persona que está ahí de guardia a la espera de atenderte a cualquier hora del dia o la noche. No me ha parecido caro el precio pir el servicio y profesionalidad que me ha ofrecido Juan Paul. Genial. Ahora a controlar a Noa.

  • Avatar white.e
    5 / 5
    12/10/2021 à 20:08

    (Traduzido pelo Google) O nosso cão precisou de uma operação de emergência bastante complicada e só posso dizer que foram todos muito profissionais com um tratamento pessoal de 10, ótimo trabalho e muito responsável... Do nosso ponto de vista pessoal, recomendamos a 100%, estamos muito satisfeitos com o resultado final e com o bom e eficiente tratamento que recebemos, sem dúvida a URVET é a melhor opção. (Original) Nuestro perro preciso de una operación bastante complicada de urgencia y solo puedo decir que fueron todos muy profesionales con un trato personal de 10,gran trabajo y muy responsables... Bajo nuestro punto de vista personal los recomendamos al 100% estamos muy contentos con el resultado final y el trato tan bueno y eficaz que recibimos,sin duda URVET es la mejor opción.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. A equipa Urvet Marbella (Original) Muchas gracias por sus palabras. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar GUIOMAR.E
    5 / 5
    24/08/2018 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Ficamos encantados com o profissionalismo e eficiência da Teresa, a veterinária que tratou nosso cachorrinho Lupo, foi impressionante a facilidade com que ela administrou toda a Clínica, resolvendo emergências, tratando pacientes e limpando vômitos. Nota 10!!!!! E nosso campeão, apesar de ter sido mordido por um cachorro e de sua idade avançada, saiu dessa com louvor!!!! Estamos felizes!!!! (Original) Estamos encantados con la profesionalidad y eficiencia de Teresa, la veterinaria que atendió a nuestro perrito Lupo.Era impresionante ver con qué soltura manejaba toda la Clinica, resolviendo urgencias, atendiendo pacientes y limpiando vomitados. Un 10!!!!! Y nuestro campeón, a pesar de las mordeduras de un perro y de su avanzada edad, ha salido de esta airoso!!!! Estamos felices!!!!

  • Avatar Pedro.n
    5 / 5
    29/04/2021 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Ótima atenção!! Primeiro atendimento do meu cachorro devido a uma mordida de pit bull e adorei, voltaremos com certeza. Obrigado ao Chester que me aconselhou sobre esta clínica veterinária. Totalmente recomendado. Serviço de qualidade-preço imbatível. É bom quando os profissionais te atendem 👏🏻👏🏻 (Original) Estupenda atención!! Primera asistencia de mi perro por una mordedura de un pit bull y me ha encantado, sin duda volveremos. Agradecimientos a Chester que me aconsejó esta clínica veterinaria. Totalmente recomendable. Servicio calidad precio inmejorable. Da gusto cuando te atienden profesionales 👏🏻👏🏻

  • Avatar Benedicte..
    5 / 5
    24/07/2019 à 09:48

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cadela com gastroenterite hemorrágica e em menos de meia hora já tínhamos feito todos os exames que ela precisava. Quando fomos vê-la algumas horas depois, a melhora já era perceptível. Ela parou de vomitar e teve diarreia, recuperou um pouco do apetite e recuperou a energia pulando e abanando o rabo. Eles têm sido extremamente eficientes e atenciosos com ela o tempo todo. Eles até cuidaram de levá-la para passear, mimá-la e deixá-la sair da jaula quando ela estava melhor. Para nós que consideramos nossos animais parte de nossa família, é uma tranquilidade monumental saber que este é um lugar onde eles cuidarão bem deles para coisas tão delicadas quanto emergências. (Original) Llevé a mi perra con una gastroenteritis hemorrágica y en menos de media hora ya teníamos hechas todas las pruebas que necesitaba. Cuando fuimos a verla unas horas después, la mejora ya era notable. Había dejado de vomitar y de tener diarrea, recuperado parte del apetito y recobrado su energía dando saltitos y moviendo su cola. Han sido extremadamente eficientes y atentos con ella en todo momento. Se han cuidado hasta de sacarla a pasear, darle mimos y dejar que salga de su jaula cuando estaba mejor. Para los que consideramos a nuestros animales como parte de nuestra familia, es una tranquilidad monumental saber que este es un sitio en el que cuidarán bien de ellos para cosas tan delicadas como lo son las urgencias.

  • Avatar Paco.o
    5 / 5
    09/10/2020 à 13:09

    (Traduzido pelo Google) Obrigado Samuel. Você recentemente nos ajudou a passar por uma bebida ruim, uma noite triste, em que nossa fiel companheira Luna, teve que deixar nosso lado para sempre. Seus conselhos, seu profissionalismo e seu conhecimento em lidar com a situação tornaram a dor da perda mais suportável. Seremos sempre gratos pela atenção e ajuda inestimável. (Original) Gracias Samuel. Hace poco que nos ayudastes a pasar un mal trago, una noche triste, en la que nuestra fiel compañera Luna, tuvo que marcharse de nuestro lado para siempre. Tu consejo, tu profesionalidad y tu saber llevar la situación, nos hizo más llevadero el dolor de la pérdida. Quedaremos siempre agradecidos por la atención y la inestimable ayuda.

  • Avatar Jerónimo.u
    5 / 5
    20/05/2020 à 15:38

    (Traduzido pelo Google) Levei minha cachorra porque ela começou a arrancar um tumor na perna e estava sangrando até a morte. O tratamento do veterinário foi excelente e muito profissional. Eles se comportaram muito bem (tanto o veterinário quanto a recepcionista) e o cachorro aguentou até a operação (Original) Llevé a mi perra ya que se había empezado a arrancar un tumor en la pierna y se estaba desangrando. El trato por parte del veterinario fue excelente y muy profesional. Se portaron muy bien ( tanto el veterinario como la recepcionista) y la perra pudo aguantar hasta la operación

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    16/01/2019 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Um ótimo trabalho de toda a equipe. Chegamos com nosso cachorro Jacko em estado grave e a atenção de Teresa foi excelente junto com o trabalho de Antonio e restante equipe. Rapidez, excelente tratamento e bom trabalho. Da próxima vez iremos lá diretamente para qualquer outra emergência. (Original) Un gran trabajo por parte de todo el equipo. Llegamos con nuestro perro Jacko en un estado grave y la atención por parte de Teresa fue excelente junto a la labor de Antonio y el resto del equipo. Rapidez, un trato excelente y un buen trabajo. La próxima vez iremos allí directamente para cualquier otra emergencia.

  • Avatar Carmen.e
    1 / 5
    08/01/2019 à 17:48

    (Traduzido pelo Google) Imperícia, meu cachorro pegou uma infecção muito grande da almofada ao peito horas depois de ser tratado nesta clínica. Fomos com urgência e não fizeram raio X nem eco para ver se ela tinha corpo estranho. Eles me garantiram 99% que ele não tinha nada, graças ao seu veterinário de sempre extraíram um pedaço de pau, operando-o com urgência. Dias depois fui à clínica falar com a veterinária que o tratou e apesar de tentar ser cordial não recebi um mero pedido de desculpas, apenas se justificou acrescentando a versão contrária ao laudo clínico. Eu não recomendaria de forma alguma que meus amigos levassem seus peludos para lá. (Original) Mala praxis, mi perro cogió una infección muy grande desde la almohadilla hasta el pecho horas después de ser atendido en esta clínica. Acudimos por urgencia y no le hicieron ni radiografía ni eco para ver si tenia cuerpo extraño. me garantizaron 99% que no tenía nada, gracias a su veterinaria habitual le extrajeron un palo operandolo de urgencia. Días después he acudido a la clínica para hablar con la veterinaria que lo atendió y a pesar de intentar tener un trato cordial no he recibido una mera disculpa, solo se ha justificado añadiendo al informe clínico la versión contraria. Para nada recomendaría a mis amigos que llevarán ahi a sus peludos.

  • Avatar Jeanette.
    5 / 5
    08/04/2021 à 13:00

    URVET MARBELLA🌟🌟🌟🌟🌟 Unfortunately, it has been necessary for us to seek emergency veterinary care on three different occasions during 7 years. We have called UrVet's emergency number on our way to the clinic in a hurry (5-10 minutes drive) and each time our dogs have been treated immediately. We have always been met by humble, professional and competent staff and we are very greatful for all help UrVet has been given us.🥰 (Traduzido pelo Google) URVET MARBELLA🌟🌟🌟🌟🌟 Infelizmente, foi necessário buscar atendimento veterinário de emergência em três ocasiões diferentes durante 7 anos. Ligamos para o número de emergência da UrVet a caminho da clínica às pressas (5 a 10 minutos de carro) e todas as vezes nossos cães foram tratados imediatamente. Sempre fomos recebidos por funcionários humildes, profissionais e competentes e somos muito gratos por toda a ajuda que a UrVet nos deu.🥰

  • Avatar Israel.e
    5 / 5
    20/10/2021 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, antes de tudo, agradecer a equipe pelo esforço em cuidar do meu gato de 4 meses com um problema genético muito difícil de detectar.Eu e minha família agradecemos o diagnóstico de seu problema tão rapidamente. Recomendo o site Sem dúvidas obrigado por serem tão atenciosos e terem tido paciência conosco, pois estávamos nervosos com o animal, um pronto-socorro onde seu animal estará em boas mãos, obrigado por tudo. (Original) Buenas tardes, en primer lugar agradecer al equipo por su empeño en cuidar de de mi gato de 4 meses con un problema genético el cual era muy difícil detectar , estamos agradecidos yo y mi familia por el diagnóstico tan rápido de su problema , recomiendo el sitio suin dudas , gracias por ser tan atentos y haber tenido paciencia con nosotros, ya que estábamos nerviosos por el animal , un un lugar de urgencias donde su animal estará en buenas manos , gracias por todo.

  • Avatar Antonio.
    1 / 5
    05/11/2021 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Eles não se importam com os animais, eles só te tratam bem se você tiver muito dinheiro, a única coisa que eles se importam é que você vá e pague, eles não se importam com seu animal de estimação, tratam muito mal o cliente e ainda por cima te desrespeitam dizendo que tenho que me preocupar mais com meu cachorro... Enfim... (Original) No les importan los animales, solo te atienden bien si tienes muchísimo dinero, lo unico que les interesan es que vayas y pagues, no se preocupan por tu mascota, muy mal trato al cliente y encima te faltan al respeto diciendo que tengo que preocuparme mas por mi perro... En fin....

  • Avatar Marco.n
    5 / 5
    28/04/2021 à 10:12

    (Traduzido pelo Google) Pegamos a cachorra da minha filha a alguns dias por causa de um corte no rosto, colocaram 12 pontos nela, depois de alguns dias os pontos abriram... O dono da clínica nos disse muito gentilmente que voltaria a nos atender e Costurava a ferida ou o que mais precisássemos sem custos adicionais.Obrigado pela gentileza e compreensão e por entender que nossos animais são mais um da família. (Original) Llevamos la perra de mi hija hace unos dias x un corte en la cara le pusieron 12 puntos ¡¡ al cabo de unos dias se le abrieron los puntos.... El dueño de la clínica nos dijo muy amablemente que nos atendería de nuevo y nos coseria la herida o cualquier otra cosa que hiciese falta sin mas costes¡¡ gracias x la amabilidad y comprensión y x entender que nuestros animales son uno más de la familia ¡¡¡

  • Avatar Nuria.a
    5 / 5
    22/08/2018 à 05:45

    (Traduzido pelo Google) Sou de Madrid e tive uma emergência com a minha cadela Nuka, atenderam-me de imediato, e o tratamento foi um sucesso porque ela melhorou imediatamente. Excelente tratamento. Muito obrigado eu recomendo 100% (Original) Soy de Madrid y tuve una urgencia con mi perrita Nuka, me atendieron enseguida, y el tratamiento fue un acierto porqué mejoró enseguida. Trato excelente. Muchas gracias Lo recomiendo 100 %

  • Avatar Alvaro.a
    4 / 5
    23/08/2020 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, o veterinário foi muito bom, infelizmente decidimos sacrificar nosso gato porque ele tinha um trombo e era muito, muito grave. Mas o que me surpreendeu foram os 300 euros 🤑 80 para a consulta 60 para 2 testes 40 para o scanner E o resto pelo sacrifício 60 cremação coletiva e 180 para individual eu recomendo 💯 mas apenas para emergências para outra coisa TELEPERRO EXPRES CON PALMIRA (Original) Muy buena atencion el veterinario muy bueno desgraciadamente decidimos sacrificar a nuestro gato ya q tenia un trombo y estaba muy muy grave Pero lo q me asombro fue 300 euros 🤑 80 por la consulta 60 por 2 pruebas 40 por el escaner Y lo demas por la sacrificacion 60 incinerado colectivo y 180 por individual Lo recomiendo 💯 pero solo para emergencia para otra cosa TELEPERRO EXPRES CON PALMIRA

  • Avatar Pablo.o
    5 / 5
    06/10/2021 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Meu cachorro comeu uma colher de plástico e eles me ajudaram muito gentilmente no telefone sem pedir nada em troca. Irei sempre que tiver um problema com ela. (Original) Mi perra se comió una cuchara de plástico y me atendieron muy amables por teléfono sin pedir nada a cambio. Iré siempre que tenga un problema con ella.

  • Avatar Jesús.a
    5 / 5
    27/04/2021 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, tratamento cordial e muito gentil, ontem de manhã trouxe um coelho de dois meses muito doente e graças aos profissionais o recolhi hoje são e salvo. Obrigada. (Original) Excelentes profesionales, trato cordial y muy amable, ayer de madrugada llevé un conejo de dos meses muy malito y gracias a los profesionales lo he recogido hoy sano y salvo. Muchas Gracias.

  • Avatar Conchi.
    1 / 5
    10/12/2019 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Quando eles chegam procurando ajuda com seu animal de estimação, eles veem apenas clientes entrando pela porta, não pacientes. Até que paguem antecipadamente a internação e todos os tipos de exames diagnósticos e tratamento, eles não começam a cuidar do paciente. (Original) Al llegar buscando ayuda para con tu mascota ellos solo ven clientes entrando por la puerta, no pacientes. Hasta no pagar por adelantado tanto la hospitalización como todo tipo de pruebas diagnósticas y tratamiento, no empiezan a atender al paciente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Conchi López, estamos muito surpresos com seu comentário, pois quando você veio ao nosso centro com seu animal de estimação, antes de solicitar o pagamento da fatura, consultamos você, fizemos os testes que você concordou em fazer e internamos seu animal de estimação. Depois disso, apresentamos a fatura para nos pagar. É verdade que sempre informamos nossos preços antes de realizar qualquer teste, para que não haja confusão ou desacordo depois de realizados. Também é verdade que antes de realizar qualquer cirurgia solicitamos o pagamento da mesma devido ao grande número de inadimplências que sofremos no passado. Mas seu animal de estimação foi tratado, testes com os quais você concordou foram realizados e foi hospitalizado antes de ser solicitado a pagar a conta. (Original) Estimada Conchi López, nos sorprende mucho su comentario puesto que cuando usted acudió a nuestro centro con su mascota, antes de solicitar el pago de la factura le pasamos consulta, le hicimos las pruebas que usted aceptó hacer y hospitalizamos a su mascota. Después de esto le presentamos la factura para que nos la abonase. Bien es cierto que siempre le informamos de nuestros precios antes de realizar cualquier prueba para que no de lugar a confusión o disconformidad una vez que se hayan realizado. También es cierto que antes de realizar cualquier cirugía solicitamos el pago de la misma dada la gran cantidad de impagos que hemos sufrido en el pasado. Pero su mascota fue atendida, se realizaron las pruebas que usted aceptó y se hospitalizó antes de solicitarle el pago de la factura.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    25/08/2021 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Super feliz com o tratamento recebido, resposta rápida da equipe. Um serviço de emergência de qualidade com preços ajustados aos seus serviços 24 horas. Obrigada por tudo ✨ (Original) Super contento con el trato recibido, rápida respuesta por parte del equipo. Un servicio de urgencias de calidad y con precios ajustados a sus servicios 24h. Gracias por todo ✨

  • Avatar isabel.i
    5 / 5
    05/06/2021 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Eles nos trataram muito bem tanto profissionalmente quanto pessoalmente. A Esmeralda é uma profissional super simpática, fiquei super feliz com a forma como ela tratou nós duas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Gostaria que houvesse mais profissionais como ela. (Original) Nos trataron super bien tanto profesionalmente como personalmente. Esmeralda es super profesional amable yo quede super contenta como nos trato a ambos es una persona estupenda ojala hubiese más profesionales así

  • Avatar Pochelis.o
    1 / 5
    29/03/2022 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Eles não se importam muito com os Animais, eles só querem o dinheiro, eles os tratam mal e fazem trabalhos ruins e cobram uma fortuna, você tem que pagar por um trabalho mal feito e fazer o animal sofrer e no dia seguinte é hora ir ao Veterinário de sempre para que resolva aquela falha crítica! (Original) Los Animales les importan poquito , solo quieren el dinero , los atienden mál y hacen chapuzas y cobran un dineral , les tienes que pagar a ellos por un trabajo mal echo y haciendo sufrir al animal y al otro día toca ir al Veterinario de siempre para que te arreglen esa chapuza !

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não esteja satisfeito com as taxas do nosso centro. Procuramos sempre prestar os melhores serviços com os meios e equipamentos necessários em cada caso, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que todos os animais de estimação possam receber os cuidados de que necessitam. Obrigado pelo seu comentário. A equipa URVET MARBELLA (Original) Lamentamos que no esté conforme con las tarifas de nuestro centro. Siempre intentamos dar los mejores servicios con los medios y equipamientos necesarios en cada caso, 24 horas al día los 365 días del año, para que todas las mascotas puedan recibir la atención que necesitan. Gracias por su comentario. El equipo de URVET MARBELLA

  • Avatar Lorena.
    5 / 5
    13/10/2020 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) Alguns profissionais são ótimos, salvaram a vida do meu bullgod francês, cuidaram muito bem dele como se fosse seu animal de estimação. (Original) Son geniales unos profesionales, a mi bullgod frances le han salvado la vida le han cuidado super bien como si fuese su mascota.

  • Avatar Enzogiuseppe.a
    5 / 5
    17/08/2018 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Experiência inesquecível nosso cachorrinho estava doente de intoxicação por maconha e a clínica era ótima preço amável no padrão acima de tudo avant-garde com equipamentos novos e fornecidos ... recomendo a todos (Original) Esperienza indimenticabile il nostro cagnolino e stato male intossicazione marijuana e la clinica e stata grandiosa gentile prezzo nella norma soprattutto all avanguardia con attrezzature nuove e fornite... lo consiglio a tutti

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    07/10/2018 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Viemos num domingo para uma emergência com o nosso cão e o tratamento foi requintado e muito profissional, o melhor veterinário de Marbella, graças à Teresa e ao Dani. (Original) Vinimos un domingo por una emergencia con nuestra perra y el trato fue exquisito y muy profesional, la mejor veterinaria de Marbella, gracias a Teresa y Dani.

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    23/05/2021 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Vamos hoje domingo buscar uma picada no olho do nosso cachorro, em 5 minutos já resolveram, barato, excelente tratamento e totalmente recomendado! (Original) Vamos hoy Domingo por una espiga clavada en el ojo de nuestro perro, en 5 minutos ya lo habian solucionado,económico,trato excelente y totalmente recomendable!

  • Avatar Aida.u
    4 / 5
    29/12/2019 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) É uma emergência muito boa, pessoal muito bom e cuida bem dos animais, estou muito feliz com eles, a única coisa que me choca é que é muito, muito caro, por isso coloquei 4 estrelas (Original) Es muy buena emergencia, muy buen personal y cuida bien los animales, estoy muy contenta con ellos, lo única cosa que me choca que es muy muy caro, por eso mismo pongo 4 estrellas

  • Avatar rosario.s
    5 / 5
    01/11/2022 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento com nosso cão e diagnóstico correto (Original) Buen trato con nuestra perrita y diagnóstico acertado

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Rosário, ela significa muito para nós. A equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por su valoración Rosario, significa mucho para nosotros. El equipo de Urvet Marbella.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    07/08/2018 à 21:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e profissionalismo. Talvez um pouco caro, mas afinal era um pronto-socorro em agosto e à noite. Isso tem que ser pago. (Original) Excelente trato y profesionalidad. Quizás algo caro, pero al fin y al cabo era una consulta de urgencias en Agosto y por la noche. Eso hay que pagarlo.

  • Avatar Oskar.
    5 / 5
    30/11/2022 à 13:44

    Good service on a weekend. Good prices. (Traduzido pelo Google) Bom serviço em um fim de semana. Bons preços.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. A equipa Urvet Marbelha (Original) Gracias por su valoración. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    10/12/2018 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Lotta, minha cadela de 3 meses, foi tratada muito bem e rapidamente por causa de uma entusiástica, muito gentil porque a salvaram e pelo excelente acompanhamento (Original) Lotta mi perrita de 3 meses fue atendida muy bien y rápido por una entosicacion.muy agraciada porque la salvaron y por su excelente seguimiento

  • Avatar Dmitry.a
    1 / 5
    24/01/2023 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Eu não recomendo! os animais não importam. (Original) no recomiendo! los animales no importan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento que você tenha essa percepção de nós, nada poderia estar mais longe da verdade. A equipa Urvet Marbelha (Original) Siento que tenga esa percepción de nosotros, nada más lejos de la realidad. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar Max.a
    1 / 5
    30/05/2021 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Eles não se preocupam com a saúde dos animais, eles administram como puro negócio. Jamais deixarei meus cachorros lá. (Original) No les importan la salud de los animales, lo llevan como puro negocio. Nunca dejaré a mis perros ahí.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    17/06/2022 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por cuidar de nosso cachorrinho Chihuahua no pronto-socorro hoje. (Original) Gracias por atender a nuestro cachorro de Chihuahua hoy en urgencias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos aqui para isso. Muito obrigado para sua revisão. A equipa Urvet Marbella (Original) Para eso estamos. Muchas gracias por su reseña. El equipo de Urvet Marbella

  • Avatar isa.o
    1 / 5
    11/07/2021 à 10:33

    (Traduzido pelo Google) Clínica cara, diagnóstico errado... eles mandam remédio sem receita. Má experiência (Original) Clinica cara, diagnóstico erroneo ...te mandan medicamento sin receta. Mala experiencia

  • Avatar Juan.o
    1 / 5
    16/08/2019 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Essa clínica é uma vergonha, querem cobrar antes de olhar o animal, não vou voltar na minha vida. (Original) De verguenza es esta clinica, quieren cobrar antes de mirar al animal, no vuelvo en mi vida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá J.p. 11, devido ao número de inadimplentes que temos e para continuar oferecendo nosso serviço 24 horas por dia, temos que cobrar pelo trabalho que fazemos. Lamentamos muito que você não concorde. (Original) Hola J.p. 11, debido a la cantidad de impagos que tenemos y para poder seguir ofreciendo nuestro servicio 24 horas tenemos que cobrar por los trabajos que realizamos. Sentimos mucho que no estés de acuerdo.

  • Avatar maria.o
    2 / 5
    15/03/2018 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) saiu o mesmo Com cocô e pestilência. Seu veterinário resolveu o problema em um dia (Original) Salio igual Con caca y con pestilencia .su veterianaria resolvio el probmema en un dia

  • Avatar Marta.o
    5 / 5
    30/03/2017 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) Eles resolveram o acidente do meu animal de estimação perfeitamente (Original) Me han solucionado un accidente de mi mascota perfectamente

  • Avatar María.o
    5 / 5
    01/07/2018 à 16:12

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, solução rápida. Pessoal muito atencioso. (Original) Excelente trato, rápida solución. Personal muy atento.

  • Avatar Daniel.R
    5 / 5
    17/06/2017 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Veterinários encantadores, muito satisfeitos com o trabalho realizado. Altamente recomendado. (Original) Veterinarios encantadores, muy satisfecho del trabajo realizado. Muy recomendado.

  • Avatar Csilla.a
    5 / 5
    30/01/2019 à 16:21

    The best team! thanks for everything , "Molly cat"🐱 (Traduzido pelo Google) O melhor time! obrigado por tudo, "Molly cat"🐱

  • Avatar juan.i
    5 / 5
    07/11/2017 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Você salvou a vida do meu gatinho Lampo... (Original) A mi Gatito Lampo le salvasteis la vida...

  • Avatar JOSE.N
    5 / 5
    30/01/2021 à 18:33

    (Traduzido pelo Google) Meninas muito simpáticas e profissionais nota 10 (Original) Chicas muy agradables y profesionales un 10

  • Avatar Miki.a
    5 / 5
    15/08/2019 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e nos tratou muito bem. (Original) Muy profesionales y nos atendieron muy bien

  • Avatar Esther.l
    5 / 5
    29/12/2018 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Muito simpáticos e excelentes profissionais. (Original) Muy amables y excelentes profesionales .

  • Avatar Inma.u
    5 / 5
    28/12/2019 à 19:13

    (Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales

  • Avatar Helen.i
    5 / 5
    07/08/2016 à 23:53

    👍

  • Avatar John.y
    1 / 5
    19/10/2022 à 21:22

    All about money (Traduzido pelo Google) tudo sobre dinheiro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você não esteja satisfeito com as taxas do nosso centro. Procuramos sempre prestar os melhores serviços com os meios e equipamentos necessários em cada caso, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para que todos os animais de estimação possam receber os cuidados de que necessitam. Obrigado pelo seu comentário. A equipa URVET MARBELLA (Original) Lamentamos que no esté conforme con las tarifas de nuestro centro. Siempre intentamos dar los mejores servicios con los medios y equipamientos necesarios en cada caso, 24 horas al día los 365 días del año, para que todas las mascotas puedan recibir la atención que necesitan. Gracias por su comentario. El equipo de URVET MARBELLA

  • Avatar Alberto.l
    5 / 5
    18/06/2023 à 22:45

    (Traduzido pelo Google) Atende rapidamente com carinho e profissionalismo. Obrigado!!!! (Original) Atienden rapido con cariño y profesionalidad. Gracias!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Alberto, ela significa muito para nós. Saudações da equipe Urvet Marbella. (Original) Muchas gracias por su reseña Alberto, significa mucho para nosotros. Un saludo del equipo de Urvet Marbella.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Padre Paco Ostos, 9, local 3
  • 29602 Marbella
  • urvet.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital veterinario

+34619447034