Ticino Animal Hospital sagl
- 4.4
- Veterinário
- Manno
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Ticino Animal Hospital sagl em Manno
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário,
Opinião dos consumidores : (295)
-
Maria.o5 / 512/03/2023 à 21:28
(Traduzido pelo Google) A pessoa que me ajudou, Paolo Martegani, é uma pessoa maravilhosa, um médico com M maiúsculo. Ele não só ajudou meu gato, Blu, como também demonstrou extrema humanidade e empatia para com os donos, fazendo-nos sair da clínica totalmente satisfeitos. Havia mais médicos assim! (Original) La persona che mi ha aiutato, Paolo Martegani, è una persona stupenda, un Medico con la M maiuscola. Non solo ha aiutato la mia gatta, Blu, ma ha anche dimostrato un'estrema umanità ed empatia nei confronti di noi proprietari, facendoci uscire dalla clinica pienamente soddisfatti. Ce ne fossero di più di medici così!
-
Ludovica.i5 / 513/05/2023 à 16:04
(Traduzido pelo Google) Agradecemos sinceramente ao hospital de animais Ticino que salvou a vida do nosso pequeno Husky chamado Galaxy. Galaxy roubou e comeu um espeto com palito de 23cm. os veterinários intervieram com muita presteza e competência e através de um procedimento endoscópico conseguiram remover o corpo estranho. nosso cachorrinho está bem e estamos muito felizes e infinitamente gratos! Glória e Ludovica (Original) Ringraziamo di cuore Ticino animal hospital che ha salvato la vita alla nostra piccola Husky di nome Galaxy. Galaxy ha rubato e mangiato uno spiedino con tanto di stecco di 23 cm. i veterinari sono intervenuti con grande prontezza e competenza e attraverso un intervento endoscopico sono riusciti a rimuovere il corpo estraneo. la nostra cucciola sta bene e noi siamo felicissime e infinitamente grate! Gloria e Ludovica
-
Giovanna.a1 / 513/03/2023 à 20:13
(Traduzido pelo Google) Eu li sua resposta. Você está me provocando? Foi-me oferecido um empréstimo através de um banco, não uma prestação com você. Will teve alta sem nem mesmo um analgésico em seu sistema, apesar da dor, e absolutamente incapaz de sobreviver sozinho. Tudo porque .. ou o banco ou o valor total (1000.-). O caso ocorrido com o médico plantonista naquela manhã, por humilhação referente a mim e às meninas presentes e transmissão não autorizada de dados pessoais, foi comunicado às autoridades competentes. Não se esconda por trás dessa respeitabilidade porque, ou você está escrevendo para o médico em questão ou se não estiver presente no ocorrido, aconselho-o a perguntar primeiro à pessoa cujo nome não mencionarei aqui e pedir-lhe que lhe diga o que ele disse e o que ele fez quando saí com o gato moribundo. Lamento ler todas as suas mentiras. No pronto-socorro, se não tiverem a certeza antes de receber, não tratam o animal. Pode morrer. Absolutamente nenhuma ética profissional ou mesmo humana. Além disso, se você não pode desembolsar os valores exorbitantes pagando à vista ou fazendo um empréstimo bancário, em vez de propor um parcelamento diretamente na clínica, você também é tratado como um mendigo e insultado em nível pessoal. Um negócio baseado exclusivamente em dinheiro, escondido atrás de uma bela fachada de falsa respeitabilidade e amor pelos animais que você nem consegue ver a sombra. Estou enojado e ofendido. (Original) Ho letto la sua risposta. Mi prende in giro? A me è stato proposto di fare un prestito tramite banca, non una rateizzazione presso di voi. Will è stato dimesso senza nemmeno un antidolorifico in corpo nonostante la sofferenza, e assolutamente non in grado di sopravvivere da solo. Il tutto perché.. o la banca o l'intero importo (1000.-). Il caso avvenuto con la dottoressa di turno quella mattina, causa umiliazioni riferite a me e alle bambine presenti e trasmissione di dati personali non autorizzata è stato denunciato alle autorità competenti. Non si nasconda dietro questo perbenismo perché,o lei che scrive è la dottoressa in questione o se non presente all'accaduto le consiglio di informarsi prima con la persona di cui non faccio il nome in questa sede e si faccia raccontare cosa ha detto e cosa ha fatto quando io sono andata via col gatto morente. Dispiace a me leggere tutte le vostre bugie. In pronto soccorso se non hanno la certezza prima di essere saldati non ti curano l'animale. Può morire. Nessunissima etica professionale e nemmeno umana. Oltre a questo, se non ti puoi permettere di sborsare le cifre esorbitanti pagando cash o facendo un prestito in banca, proponendo invece un piano rateale direttamente con la clinica,vieni anche trattata da pezzente e insultata sul piano personale. Un business basato esclusivamente sul denaro, nascosti dietro una bella facciata di finto perbenismo e amore per gli animali di cui non se ne vede neanche l'ombra. Sono disgustata oltre che offesa.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Sra Marcon, Lamentamos receber este comentário de você. A formulação e aceitação de uma estimativa de custo é uma forma de proteção mútua, agora obrigatória em quase todos os lugares. Oferecemos-lhe todo o tipo de pagamento possível, incluindo a prestação do montante total em 24 meses, que recusou grosseiramente. Apesar do seu comportamento, à sua chegada ao serviço de urgência, assumimos de imediato o Will, pondo em prática todos os procedimentos para o reanimar e dar-lhe alta nas melhores condições de estabilidade. Atenciosamente (Original) Buongiorno Signora Marcon, ci dispiace ricevere questa recensione da parte sua. La formulazione e accettazione di un preventivo di spesa è una forma di tutela reciproca, ormai obbligatoria pressochè ovunque. Vi abbiamo proposto ogni tipo di pagamento possibile inclusa la rateizzazione dell'importo totale su 24 mesi che avete maleducatamente rifiutato. Nonostante il suo comportamento, al vostro arrivo in pronto soccorso ci siamo immediatamente presi carico di Will mettendo in atto tutte le procedure per rianimarlo e dimetterlo nelle migliori condizioni di stabilità. Cordiali saluti -
Christian.g5 / 523/04/2023 à 15:43
(Traduzido pelo Google) Ótima clínica de emergência 24 horas! Ligamos durante a noite e alguém imediatamente atendeu o telefone e finalmente conseguimos passar direto. A veterinária nos recebeu com muita simpatia e você se sente confortável na clínica. A equipe também fala inglês e o Sr. Andrea Amatulli realmente demorou e nos deu bons conselhos e tratou muito bem nosso cachorro. (Original) Sehr gute 24h Notfallklinik! Wir haben in der Nacht angerufen und da hat sofort jemand das Telefon abgenommen und wir konnten schliesslich direkt vorbei. Der Tierartzt hat uns sehr freundlich empfangen und man fühlt sich in der Klinik wohl. Die Mitarbeiter können auch Englisch sprechen und Herr Andrea Amatulli hat sich richtig Zeit genommen und uns gut beraten und unseren Hund sehr gut behandelt.
-
Penelope.e5 / 518/11/2022 à 09:38
(Traduzido pelo Google) Médicos qualificados e muito delicados com os animais ❤️.. Minha cachorra estava em fase final de gestação e fizemos um raio x para saber a quantidade de filhotes ❤️🥰🙈 (Original) Medici qualificati e molto delicati con gli animali❤️.. La mia cagnolina era in gestazione finale e abbiamo fatto rx per conoscere numero dei cuccioli❤️🥰🙈
-
Francesco.a5 / 504/05/2023 à 10:37
(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos e sempre disponíveis. dr. Amatulli é muito profissional e preparado, nos damos muito bem. (Original) Personale cordiale e sempre disponibile. Il dott. Amatulli è molto professionale e preparato, ci troviamo molto bene.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário agradável (Original) Grazie del bellissimo commento -
Lara.r5 / 528/01/2023 à 11:13
(Traduzido pelo Google) Funcionários gentis e corteses, assim como meu veterinário. Ele leva o seu tempo e escuta, qualidades que não são um dado adquirido. Pela viagem vale a pena! Eu estou muito satisfeito! ❤️ (Original) Personale gentile e cortese, così come il mio veterinario. Si prende il tempo ed è all'ascolto, qualità non scontate. Per la trasferta ne vale la pena! Sono molto soddisfatta! ❤️
-
Rachel.r5 / 527/05/2020 à 23:05
(Traduzido pelo Google) Eu apareci com meu cachorrinho Teddy em um sábado. Após o check-up, fui aconselhado a supervisioná-lo 24 horas para evitar dar-lhe medicamentos desnecessariamente, o que apreciei muito. No dia seguinte (domingo) tivemos que voltar e ele receitou antibióticos. Ele agora está muito feliz e bem. As boas-vindas foram ótimas e imediatamente me senti à vontade. Eu definitivamente voltarei e obrigado a todos. (Original) Mi sono presentata con il mio cagnolino Teddy di sabato. Dopo il controllo mi è stato consigliato di sorvegliarlo 24ore per evitare di dargli inutilmente le medicine, cosa che ho apprezzato parecchio. Il giorno dopo (domenica) siamo dovuti tornare e gli sono stati prescritti gli antibiotici. Ora é felicissimo e sta bene. L'accoglienza era ottimale e mi sono sentita subito a mio agio. Tornerò sicuramente e ringrazio tutti quanti.
-
Roman..5 / 510/05/2023 à 14:19
Super ! Thank you very much for high-quality professional work ! Dr.Andrea Amatulli is a kind wizard! Thanks from our whole family! (Traduzido pelo Google) Ótimo! Muito obrigado pelo trabalho profissional de alta qualidade! Dr.Andrea Amatulli é um mago gentil! Obrigado de toda a nossa família!
-
Noa.j1 / 512/12/2022 à 23:47
(Traduzido pelo Google) iludir as pessoas de que o gato se recuperaria sem cirurgia após ser atropelado, deixando-o vivo por 4 dias de pura agonia e dor, e pedir 1200 chf é um pouco vergonhoso, pouco profissional, levado a outro veterinário imediatamente procedemos com o gato adormecendo , repetidamente nos disseram que iria recuperar e depois mudar com 3 operações a serem realizadas, realmente decepcionando pessoal não qualificado do ponto de vista pessoal, não torne isso um assunto pessoal apenas uma crítica que talvez possa fazer você pense no que aconteceu. Até nos encontrarmos novamente (Original) illudere la gente che il gatto si sarebbe ripreso senza operazioni dopo essere stato investito, lasciarlo in vita 4 giorni di pura agonia e dolore, e chiedere 1200 chf è un po’ vergognoso, non professionali, portato da un altro veterinario si è proceduto subito con l’’addormentamento del gatto, più volte ci è stato ripetuto che si sarebbe ripreso e poi si cambiava con 3 operazioni da effettuare, veramente deludente personale non qualificati dal punto di vista personale, non fatene una questione personale solo una critica che magari riuscirà a farvi riflettere su quanto successo. Arrivederci
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Vergonhoso é o seu pedido de eutanásia para um gato jovem sem problemas de saúde devido a uma simples luxação do fêmur. Vergonhoso é o fato de você não estar disposto a tratar um animal ferido. Vergonhoso é o fato de você nem ter parado para refletir que existe um ser vivo por trás dessas falsas contas econômicas. O que você escreveu e seu comportamento devem ser denunciados por maus tratos e violência contra um ser vivo. Por favor, nunca mais leve um animal de estimação! (Original) Vergognosa è la vostra richiesta di eutanasia per un gatto giovane senza problemi di salute per una banale lussazione di femore. Vergognoso è il fatto che non siate disposti a curare un animale ferito. Vergognoso è il fatto che non vi siate nemmeno fermati a riflettere che dietro a questi conti economici menzonieri vi sia un essere vivente. Quello che avete scritto e il vostro comportamento sono da denunciare per maltrattamento e violenza verso un essere vivente. Vi prego non prendete mai più un animale! -
Dorette.o4 / 525/05/2021 à 20:20
(Traduzido pelo Google) Proffesionalita Sorria quando é preciso uma palavra de conforto, explicação e muita paciência 7x7 24 horas na minha opinião é preciso um quarto extra para a última despedida Muito obrigado (Original) Proffesionalita Sorriso quando ci vuole una parola di conforto spiegazione e tanta Pazienza 7x7 24 ore secondo me ci vuole una stanza in più per l'ultimo saluto Grazie di Cuore
-
Nissa.5 / 516/06/2021 à 20:35
(Traduzido pelo Google) Tornou-se a nossa clínica veterinária de referência, com a Clínica Acácia. Eles nos apoiam e nos ajudam com a Fiona que teve em agosto de 2021 e final do mesmo ano, gravíssimos problemas de saúde. Podemos dizer com segurança que ela foi salva graças a eles. Ela voltou a comer e engordar nos últimos meses graças à equipe de médicos, nutricionistas, colaboradores e enfermeiras. Agradeço de coração a todos vocês. (Original) É diventata la nostra clinica veterinaria di riferimento, con la Clinica Acacia. Ci sostengono e aiutano con Fiona che ha avuto nel agosto 2021 e fine dello stesso anno, grossissimi problemi di salute. Si può tranquillamente dire che é salva grazie a loro. É tornata a mangiare e a prendere peso negl'ultimi mesi grazie al loro team di medici, nutrizionisti, collaboratori e infermieri. Grazie mille di cuore a voi tutti.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela bela revisão! pessoal TAH (Original) Grazie per la bella recensione! Staff TAH -
Valerio.l1 / 518/12/2022 à 13:48
(Traduzido pelo Google) Não há necessidade de visitá-lo. O Google me pediu uma avaliação e dei 1 (uma) estrela. Posso ser mais explícito se quiser... (Original) Non c'è bisogno di farvi visita. Google mi ha chiesto una recensione e io ho dato 1 (una) stella. Se vuoi posso essere più esplicito eh...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Que pena saber que ele nunca nos visitou... (Original) Che sfortuna scoprire che non è mai stato a farci visita... -
manuela.d5 / 526/11/2022 à 22:48
(Traduzido pelo Google) Clínica muito bem organizada e de ponta, com uma equipe séria, profissional e com um verdadeiro amor pelos animais, onde eles não são considerados como números e sim como pacientes ❤️. Os médicos são maravilhosos e sempre disponíveis. Recomendo este estabelecimento a todos! ❤️❤️❤️ (Original) Clinica molto ben strutturata ed all’avanguardia, con un team serio, professionale e con un vero amore per gli animali, dove non sono considerati come numeri ma come pazienti ❤️. I Dottori sono stupendi e sempre disponibili. Consiglio a tutti questa struttura! ❤️❤️❤️
-
Claudia.i5 / 516/10/2022 à 10:01
(Traduzido pelo Google) Em um momento diagnosticaram nosso cachorro com obstrução intestinal devido a uma pedra. Eles não esperaram para tirar um raio-x. A cirurgia de emergência cicatrizou rapidamente. Durante sua internação ela foi muito bem tratada e nem se assustou quando voltou ao consultório para check-ups. Todo o pessoal, desde quem atendeu o telefone, quem visitou o cão até quem o operou, foi muito profissional e simpático. Sempre os agradeceremos. (Original) In un attimo hanno diagnosticato al nostro cane un occlusione intestinale dovuta ad un sasso. Non hanno aspettato per fare una radiografia. Operata d’urgenza è guarita in tempi rapidi. Durante la degenza è stata trattata benissimo e non era nemmeno spaventata al ritorno nello studio per le visite di controllo. Tutto il personale, da chi ci ha risposto al telefono, chi ha visitato il cane a chi l’ha operata, molto professionali e cordiali. Li ringrazieremo sempre.
-
Alessandro.e5 / 519/04/2023 à 04:55
(Traduzido pelo Google) Reiteramos nosso feedback positivo para com a equipe, extremamente profissional e gentil. (Original) Ribadiamo il nostro riscontro positivo nei confronti del team, estremamente professionale e gentile.
-
Leilani.1 / 515/12/2022 à 19:32
(Traduzido pelo Google) Que vergonha, pessoas vergonhosas, sem nenhum princípio moral, apenas uma perspectiva, seu pequeno lucro às custas dos pobres animais e proprietários, cuidado com essas pessoas, elas não têm coração e não têm o bem-estar animal como propósito, mas apenas dinheiro, vocês são pessoas repreensíveis e que VERGONHA DE VOCÊS. Já informei ao veterinário cantonal que você foi denunciado e espero que fechem a sua porta Ah, e a propósito, querido Amatulli, você consegue ler as radiografias tiradas da nossa Olga?? Porque não foi apenas um deslocamento trivial do fêmur, a pelve foi danificada e também o músculo abdominal, então nossa gata estava intrínseca nela URINA VERGONHA ELA como ousa julgar uma paciente que diz que se preocupa com ela sem nem mesmo tê-la visitado EU FICAREI MUITA VERGONHA. Você também alimenta à força, isso é uma vergonha de abuso de animais. Olhe para os raios-x que médico você é??? Como você ousa???? No entanto, o veterinário cantonal recebe tudo amanhã e digo-vos uma coisa não acaba aqui, estou pronto para ir a tribunal. (Original) Vergogna vergognosi persone senza nessun principio morale sola unica prospettiva il loro infimo guadagno a discapito dei poveri animali e padroni fate attenzione a queste persone sono senza cuore e non hanno come scopo il benessere degli animali ma solo i soldi siete persone riprovevoli e VERGOGNA A VOI tanto ho già informato il veterinario cantonale siete segnalati e spero che vi faranno chiudere.Ah e tra l’altro lei egregio Amatulli è in grado di leggere le radiografie effettuate sulla nostra Olga?? Perché non era unicamente una banale lussazione del femore, c’era il bacino danneggiato e anche il muscolo addominale perciò la nostra gatta era intrinsa nelle sue URINE VERGOGNA A LEI come si permette a giudicare una paziente che dice di avere a cuore senza neanche averla visitata io fossi in lei mi VERGOGNEREI MOLTO. Avete anche forzato l’alimentazione questo è maltrattamento di animali vergogna. Guardi le radiografie che medico è lei??? Come si permette???? Comunque il veterinario cantonale domani riceve tutto e le dico una cosa non finisce qui io sono pronta ad andare in tribunale.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Após avaliação prévia da Ajetaj, informo que estou perfeitamente ciente do estado de Olga e que realizamos todos os procedimentos visando trazê-la nas melhores condições para a cirurgia no menor tempo necessário quando finalmente você solicitou sua demissão contra conselho médico por submetê-la à eutanásia em outro centro veterinário. A eutanásia é um ato a ser reservado para outras situações e a intervenção proposta teria garantido a recuperação completa em pouco tempo. Esta mensagem agrava ainda mais sua posição após a revisão anterior e os inúmeros telefonemas intimidadores, insultos e ameaças que você fez ontem à noite. (Original) Facendo seguito alla recensione precedente di Ajetaj le comunico che sono perfettamente a conoscenza delle condizioni di Olga e che abbiamo effettuato ogni procedura nell’ottica di portarla nelle condizioni migliori all’intervento chirurgico nel minor tempo necessario quando infine avete richiesto le dimissioni contro parere medico per sottoporla ad eutanasia presso altro centro veterinario. L’eutanasia è un atto da riservare ad altre situazioni e l’intervento proposto avrebbe garantito la completa ripresa in tempi brevi. Questo messaggio aggrava ulteriormente la vostra posizione dopo la recensione precedente e le innumerevoli telefonate intimidatorie, di insulti e minacce che avete fatto ieri sera. -
Sara.a5 / 503/11/2022 à 00:19
(Traduzido pelo Google) Equipe muito profissional e prestativa. Agradecimentos especiais ao Dr. Amatulli por salvar a vida do meu cão (operado com urgência após uma hemorragia abdominal causada por um tumor) e ao Dr. Borgonovo por acompanhar sua reabilitação. (Original) Staff molto professionale e disponibile. Un ringraziamento particolare al dottor Amatulli per aver salvato la vita alla mia cagnolina (operata d'urgenza in seguito ad un'emorragia addominale causata da un tumore) e alla dottoressa Borgonovo per seguirne la riabilitazione.
-
Nadia.e5 / 523/03/2023 à 07:05
(Traduzido pelo Google) O Doutor Paolo Mantegani é um veterinário excepcional, gentil, amigo, profissional e verdadeiramente merecedor. (Original) Il dottor Paolo Mantegani e' un veterinario eccezionale,gentile,simpatico,professionale e veramente meritevole.Provare per credere.
-
Massimo.5 / 502/05/2023 à 04:57
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço, grande profissionalismo, muito obrigado. (Original) Ottimo servizio grande professionalità,grazie di cuore.
-
Ilary.n5 / 530/12/2022 à 14:47
(Traduzido pelo Google) Dr. Amatulli é realmente muito bom, paciente, sempre disponível, trata minha cachorrinha com carinho e é muito gentil assim como as meninas da recepção. (Original) Il dottor Amatulli è davvero bravissimo, paziente, sempre disponibile, tratta con cura il mio cagnolino ed è molto gentile come anche le ragazze alla ricezione.
-
Patrizia.o5 / 508/09/2022 à 19:01
(Traduzido pelo Google) Atrás de Birba no último sábado, ele estava muito doente. Ele agora está de volta em casa conosco e melhorando a cada dia. Só tenho a agradecer ao pessoal que cuidou do Birba e que sempre esteve disponível. (Original) Abbiamo portato Birba d'urgenza sabato scorso, stava molto male. Ora è di nuovo a casa con noi e migliora di giorno in giorno. Non posso che ringraziare lo staff che ha curato Birba e che è sempre stato disponibile.
-
Patrizia.e5 / 518/04/2023 à 10:22
(Traduzido pelo Google) Funcionários sempre disponíveis e preparados. Obrigado por tudo. (Original) Personale sempre disponibile e preparato. Grazie di tutto.
-
Lorenzo.o4 / 509/11/2022 à 12:49
(Traduzido pelo Google) Disponível (24h-24h), competente e simpático. A maior vantagem é definitivamente o que eles estão abertos quando outros veterinários estão fechados. (Original) Disponibili (24h su 24h), competenti e cordiali. Il vantaggio più grande è sicuramente quello che sono aperti quando gli altri veterinari sono chiusi.
-
Manuela.e5 / 513/12/2022 à 16:41
(Traduzido pelo Google) Bom, gentil, competente e prestativo. Nós vamos lá há anos, sempre super satisfeitos (Original) Bravi, gentili, competenti e disponibili. Ci andiamo da anni, sempre supersoddisfatti
-
Tosca.o1 / 521/08/2022 à 10:36
(Traduzido pelo Google) Horrível, realmente bastante se você pode levar seus animais de estimação para outro lugar. Eles te esfolam para não resolver o problema do seu cãozinho. Fui duas vezes, a primeira vez tive o cachorro que vomitava muito à noite fui até eles, disseram que fizeram o anti-vômito que não deveria mais me fazer vomitar, vou para casa e o cachorro começa de novo, no final Levei-o ao pronto-socorro de Varese onde fizeram radiografias e todos os exames, nem preciso dizer que gastei muito menos mesmo tendo feito todos os exames! Pela segunda vez há algumas semanas, levo o cão à emergência porque está com uma bolha nas costas suponho que seja dermatite, ao telefone sou avisado que não há dermatologista mas obviamente acho que todos devem ter uma base para tudo, Eu estava errado! Teve um veterinário frio, apático, muito chato e mal educado, até o cachorro ficou com medo, me deu um creme que piorou tudo! Levo o cachorro ao meu especialista e com 1 picada de cortisona + antibiótico ele está bem melhor, e acima de tudo ele me disse que o creme estava errado e que tinha piorado tudo. Conclusão? Frio, desagradável, você deveria fechar e mudar de emprego! (Original) Orribile, davvero piuttosto se potete portate i vostri animali da un altra parte. Ti spellano per poi non risolvere il problema del tuo cucciolo. Sono andata due volte, la prima volta avevo il cane che vomitava tantissimo di notte sono andata da loro, a loro dire hanno fatto L antivomito che non dovrebbe più far vomitare, torno a casa e il cane ricomincia, alla fine l’ho portato al pronto soccorso di Varese dove hanno fatto radiografie e tutti i controlli, non serve dire che ho speso nettamente meno nonostante ho fatto tutti i controlli! Seconda volta qualche settimana fa, porto il cane in urgenza perché ha una bolla sulla schiena suppongo di dermatite, al telefono vengo avvertita che non c’è il dermatologo ma ovviamene penso che una base di tutto dovrebbero averla tutti, mi sbagliavo! C’era un veterinario freddo, apatico è molto antipatico e rozzo, anche il cane era impaurito, mi ha dato una crema che ha peggiorato il tutto! Porto il cane dal mio specialista e con 1 puntura di cortisone + antibiotico sta andando molto meglio, e soprattutto mi ha detto che quella crema era sbagliata e che aveva peggiorato il tutto. Conclusione? Freddi, antipatici, dovreste chiudere e cambiare lavoro!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Sra Morocutti, Tentamos ligar para você várias vezes nos últimos dias para conversar com você, sem obter resposta. Dada a seriedade das reclamações feitas e o conteúdo da revisão, decidimos prosseguir com uma reclamação legal. Atenciosamente Direção TAH (Original) Buongiorno Signora Morocutti, Abbiamo provato a chiamarvi nei giorni scorsi numerose volte per avere un confronto con voi senza mai aver avuto alcuna risposta. Considerata la gravità delle affermazioni fatte e i contenuti della recensione abbiamo deciso di procedere con una querela legale. Cordiali saluti Direzione TAH -
Marinela.r1 / 511/08/2022 à 14:13
(Traduzido pelo Google) Terrível antes da cotação e aí talvez a gente cuide do animal!! Vocês são apenas veterinários sem coração, basta olhar para o lado econômico! Eu fortemente desencorajo você! Espero que nenhum animal venha mais até você porque este trabalho deve ser uma devoção… adeus (Original) Terribile prima il preventivo e dopo forse ti curiamo l’animale !! Siete solamente dei veterinari senza cuore guardate solo il lato economico! Io vi sconsiglio vivamente! Spero che nessun animale venga più da voi perché questo lavoro dovrebbe essere una devozione … arrivederci
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Apresentar um orçamento para os serviços que se considera necessário realizar confere-nos profissionalismo, transparência e equidade para com os proprietários. Este é um TRABALHO que fazemos com DEVOÇÃO e cuidamos de cada animal que chega ao pronto-socorro sem ao menos saber quem é o dono - suas alegações são falsas e serão processadas por difamação Direção TAH (Original) Presentare un preventivo per le prestazioni che si considera necessario eseguire ci conferisce professionalità, trasparenza e correttezza nei confronti dei proprietari. Questo è un LAVORO che svolgiamo con DEVOZIONE e ci prendiamo cura di ogni animale che viene portato in pronto soccorso senza nemmeno sapere chi è il proprietario - le sue dichiarazioni sono false e saranno denunciate per diffamazione Direzione TAH -
Elena.l5 / 529/04/2020 à 12:02
(Traduzido pelo Google) Excelente em tudo!!! profissional, gentil, prestativo, sempre aberto. Zeus e Set agradecem. (Original) Ottimo in tutto !!! professionali, gentili, disponibili, sempre aperto. Zeus e Set ringraziano.
-
Jingyan.a1 / 522/10/2022 à 22:56
My dog had a serious lung problem, they made him stay there overnight for a long time to find out what the bacteria is, did multiple tests and after took antibiotics he was still the same and yet they still wanted him to stay more, they couldn’t treat him and they didn’t tell me to go somewhere else to treat him. We went to Zurich and immediately they told us his liver and other organs had grow bigger, that his lungs are 90 percent damaged. He died today. He could have been saved if he came here earlier, so if you want to save your pets, go somewhere else. (Traduzido pelo Google) Meu cachorro teve um problema grave de pulmão, eles fizeram ele ficar lá uma noite por muito tempo para descobrir o que é a bactéria, fez vários exames e depois de tomar antibiótico ele ainda era o mesmo e mesmo assim eles ainda queriam que ele ficasse mais, eles podiam não tratá-lo e eles não me disseram para ir a outro lugar para tratá-lo. Fomos a Zurique e imediatamente nos disseram que seu fígado e outros órgãos haviam crescido, que seus pulmões estavam 90% danificados. Ele morreu hoje. Ele poderia ter sido salvo se tivesse vindo aqui mais cedo, então se você quiser salvar seus animais de estimação, vá para outro lugar.
Resposta do proprietário :
Good morning Sun Family, we are very sorry to read your reviews and to know about Milo however some reflections need to be made. The dog suffered from respiratory problems from a young age and was visited no less than 5 times for pneumonia by other veterinarians in Lugano and was finally referred to our clinic to administer the therapy on a regular basis. Aware of the seriousness of the problem and of the progressive worsening, we proposed carrying out advanced exams and keeping him hospitalized aware of what was happening. All the proposed exams have been refused and talking with you has always been so difficult; only rarely did you answer the phone, did not attend interviews at the clinic and did not even come at the time of discharge. The truth is that you never realized the seriousness of the problem and you didn't want to treat it properly when you still had time. Is it really the vet's fault for what happened? (Traduzido pelo Google) Bom dia Família Sol, sentimos muito em ler seus comentários e saber sobre Milo, mas algumas reflexões precisam ser feitas. O cão sofria de problemas respiratórios desde tenra idade e foi visitado nada menos que 5 vezes por pneumonia por outros veterinários em Lugano e finalmente foi encaminhado à nossa clínica para administrar a terapia regularmente. Conscientes da gravidade do problema e do agravamento progressivo, propusemos a realização de exames avançados e mantê-lo internado a par do que estava acontecendo. Todos os exames propostos foram recusados e conversar com você sempre foi muito difícil; raramente atendeu o telefone, não compareceu às entrevistas no ambulatório e nem veio na hora da alta. A verdade é que você nunca percebeu a gravidade do problema e não quis tratá-lo adequadamente quando ainda tinha tempo. A culpa é mesmo do veterinário pelo que aconteceu? -
Sere.u1 / 522/10/2022 à 17:22
This hospital is the most rubbish hospital I have ever seen. My dog has been treated here for a long time. Their doctors are didn’t have enough skills to save my dog, but they even didn’t tell us that we should go to a better hospital for treatment. My dog just died today. I hope others can find more hospitals with the ability to treat your pets. (Traduzido pelo Google) Este hospital é o hospital mais lixo que eu já vi. Meu cachorro foi tratado aqui por um longo tempo. Seus médicos não têm habilidades suficientes para salvar meu cachorro, mas eles nem nos disseram que deveríamos ir a um hospital melhor para tratamento. Meu cachorro morreu hoje. Espero que outros possam encontrar mais hospitais com capacidade para tratar seus animais de estimação.
Resposta do proprietário :
Good morning Sun Family, we are very sorry to read your reviews and to know about Milo however some reflections need to be made. The dog suffered from respiratory problems from a young age and was visited no less than 5 times for pneumonia by other veterinarians in Lugano and was finally referred to our clinic to administer the therapy on a regular basis. Aware of the seriousness of the problem and of the progressive worsening, we proposed carrying out advanced exams and keeping him hospitalized aware of what was happening. All the proposed exams have been refused and talking with you has always been so difficult; only rarely did you answer the phone, did not attend interviews at the clinic and did not even come at the time of discharge. The truth is that you never realized the seriousness of the problem and you didn't want to treat it properly when you still had time. Is it really the vet's fault for what happened? (Traduzido pelo Google) Bom dia Família Sol, sentimos muito em ler seus comentários e saber sobre Milo, mas algumas reflexões precisam ser feitas. O cão sofria de problemas respiratórios desde tenra idade e foi visitado nada menos que 5 vezes por pneumonia por outros veterinários em Lugano e finalmente foi encaminhado à nossa clínica para administrar a terapia regularmente. Conscientes da gravidade do problema e do agravamento progressivo, propusemos a realização de exames avançados e mantê-lo internado a par do que estava acontecendo. Todos os exames propostos foram recusados e conversar com você sempre foi muito difícil; raramente atendeu o telefone, não compareceu às entrevistas no ambulatório e nem veio na hora da alta. A verdade é que você nunca percebeu a gravidade do problema e não quis tratá-lo adequadamente quando ainda tinha tempo. A culpa é mesmo do veterinário pelo que aconteceu? -
De.a5 / 514/12/2022 à 08:06
(Traduzido pelo Google) Muito bom. Estão super disponíveis. Eu até daria 6 estrelas! (Original) Bravissimi. Sono superdisponibili. Io ne darei anche 6 stelle!
-
Moon.o5 / 518/01/2022 à 16:59
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito gentis e prestativos, o veterinário examinou meu labrador corretamente. Ele me deu todas as explicações de forma eficaz e garantiu que eu as entendesse. Estou realmente muito feliz por ter recorrido a esta clínica, que será a minha referência para o futuro. (Original) Personale molto gentile e disponibile , il veterinario ha visitato la mia labrador in modo corretto. Mi ha fornito tutte le spiegazioni in modo efficace e si è assicurato che le avessi comprese. Sono veramente molto contenta di essermi rivolta a questa clinica , la quale diventerà il mio porto di riferimento per il futuro .
-
simonetta.p4 / 504/12/2021 à 21:14
(Traduzido pelo Google) Sempre disponíveis, simpáticos, e tempos de espera, quase inexistentes (quem sabe talvez tenha tido sorte, mas acho que nem tanto). Se houver estresse por parte da equipe, ele não é percebido. Capacidade de se relacionar e sentir empatia pelo meu cão e por mim. Geralmente um bom "pacote" (Original) Sempre disponibili, cordiali, e tempi d attesa, quasi inesistenti (chissà forse sono stata fortunata, ma non credo piu di tanto). Se c è stress, da parte dello staff, non lo si percepisce. Capacità di relazionarsi e provare empatia verso la mia cagnona e nei miei confronti . In generale un buon "pacchetto"
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Gianluigi.h5 / 508/07/2021 à 09:29
(Traduzido pelo Google) Experiência, profissionalismo e muito amor pelos nossos amigos peludos Oscar & Sofia!!😻.... (Original) Esperienza, professionalità e tanto tanto Amore per i nostri amici pelosetti Oscar & Sofia!!😻....
-
Gio.e1 / 501/06/2022 à 07:25
(Traduzido pelo Google) Desapontamento! Depois de duas horas de espera com nosso cachorro que estava muito doente, desistimos e fomos para a Itália. A ideia de uma clínica aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, é fantástica, mas não pode ser gerida se não houver pessoal para o fazer. (Original) Delusione! Dopo due ore di attesa con il nostro cane che stava malissimo abbiamo rinunciato e siamo andati in Italia. L’idea di una clinica aperta 24/7 e fantastica ma non si può gestire se non c’è il personale per poterlo fare.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Sra Venti, a triagem foi feita pelo Médico Veterinário de plantão até 15 minutos após sua chegada: a situação não foi considerada grave como você escreveu e foi dada prioridade aos pacientes em condições mais graves, mesmo que chegassem depois de você. Isso também acontece em nossos hospitais, pois o fluxo de trabalho na sala de emergência não é previsível. Lamentamos as expectativas, entendemos o estresse gerado ao ver seu animal de estimação doente, mas a educação e o respeito do profissional de saúde nunca devem faltar para isso. Sinceramente Andrea Amatulli (Original) Buongiorno Signora Venti, entro 15 minuti dal vostro arrivo è stato effettuato il triage dal Medico Veterinario di turno: la situazione non è stata considerata grave come da lei scritto ed è stata data priorità a pazienti in condizioni più gravi, anche se arrivati dopo di voi. Questo succede anche nei nostri ospedali siccome il flusso di lavoro in pronto soccorso non è prevedibile. Ci dispiace per le attese, comprendiamo lo stress generato del vedere il proprio animale stare male ma l'educazione e il rispetto dell'operatore sanitario non devono mai venire a mancare per questo. Cordiali saluti Andrea Amatulli -
Rudolf.o4 / 507/09/2022 à 15:06
(Traduzido pelo Google) Eu vim para sua clínica veterinária porque meu pastor alemão teve uma hemorragia nasal. O cão foi tratado com competência e, infelizmente, voltou a ter hemorragias nasais no domingo à noite. Então, limpamos o acampamento juntos e dirigimos até sua casa à 1h para obter ajuda de você. Como um serviço 24 horas foi garantido em sua página inicial, estou desapontado por ninguém ter aberto a porta! Então minha esposa teve que tratar o cachorro com compressas frias até chegarmos em casa após uma viagem de 3 horas. Saudações R. Dollinger (Original) Ich kahm zu Ihnen in die Tierklinik weil mein Weiser Schäferhund Nasenbluten hatte. Der Hund wurde kompetent behandelt.leider bekahm der Hund am Sonntag nachts wieder nasenbluten. Also haben wir auf dem Zeltplatz zusammen geräumt und sind um 01:00 bei Ihnen auf den platz gefahren um von Ihnen Hilfe zu bekommen. Da es auf Ihrer Homepatge ein 24 Stunden Service garantiert wurde bin ich entäusch da kein Mensch aufgemacht hatt! Also musste meine Frau den Hund mit kalten Umschlägen behandeln bis wir nach 3 Stündiger Fahrt zu Hause waren. Grüsse R.Dollinger
-
Terry.e1 / 513/03/2023 à 21:05
(Traduzido pelo Google) Simplesmente casado tenho outro sobrenome (Original) Semplicemente da sposata ho un altro cognome
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Que azar não ter encontrado entre os clientes cadastrados! (Original) Che sfortuna non averla trovata tra i clienti registrati! -
Sofia.i5 / 531/03/2022 à 10:05
(Traduzido pelo Google) Um sincero e infinito agradecimento ao DR. ANDREA AMATULLI e sua Clínica. Com seu profissionalismo, competência, gentileza e infinita disponibilidade ajudou meu Cumi. Sofia Giubbilei (Original) Un sentito ed infinito ringraziamento al DR. ANDREA AMATULLI ed alla Sua Clinica. Con la sua professionalità, competenza, gentilezza ed infinita disponibilità ha aiutato la mia Cumi . Sofia Giubbilei
-
Paolo.a5 / 502/04/2021 à 09:44
(Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais, prestativos e gentis. O facto de estarem abertos à noite é certamente uma mais valia. O veterinário que cuidou do meu gato encontrou soluções práticas para o antibiótico (injeção em vez de comprimidos que são sempre complicados de administrar) e o custo de uma cirurgia noturna foi absolutamente razoável. Totalmente recomendado. (Original) Sono molto professionali, disponibili e gentili. Il fatto che siano aperti di notte è di certo valore aggiunto. La veterinaria che si è occupata del mio gatto ha trovato soluzioni pratiche per l'antibiotico (iniezione invece che le compresse che sono sempre complicate da somministrare) e il costo di un intervento notturno é stato assolutamente ragionevole. Vivamente consigliato.
-
Vanna.o5 / 511/02/2023 à 18:05
(Traduzido pelo Google) Gentil, preparado e muito empático (Original) Gentili , preparati e molto empatici
-
simone.a5 / 524/02/2023 à 15:18
(Traduzido pelo Google) Profissional e muito gentil (Original) Professionali e molto gentili
-
antonella.o5 / 511/09/2020 à 11:33
(Traduzido pelo Google) Ótima clínica super recomendo. O médico que cuidou do meu cachorro foi muito bom. O meu Zorro passou a noite em observação durante duas noites (há sempre alguém que acompanha e acompanha os doentes). Uma coisa importante para mim é que aqui os animais não são apenas cuidados, mas também mimados. 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻 (Original) Ottima clinica che consiglio vivamente. Molto bravo il medico che si è occupato del mio cane. Il mio Zorro ha pernottato in osservazione per due notti, (c'è sempre qualcuno che controlla e segue i pazienti). Una cosa importante per me è che qui gli animali oltre che curati, vengono anche coccolati. 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Ruth.h5 / 524/09/2022 à 13:29
(Traduzido pelo Google) Quando precisávamos de ajuda para nosso cachorro doente durante as férias em Ticino, recebemos rapidamente uma consulta de emergência e um diagnóstico competente. (Original) Als wir für unseren erkrankten Hund in den Ferien im Tessin Hilfe brauchten, bekamen wir rasch einen Notfalltermin und eine kompetente Diagnose.
Resposta do proprietário :
Thank you very much Andrea Amatulli (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrea Amatulli -
Antonella.o5 / 511/01/2020 à 09:29
(Traduzido pelo Google) O que dizer? Soberbo!!! Profissionalismo, simpatia e disponibilidade inigualável. Tudo muito bom, mas um agradecimento especial à Dra. Anna por salvar a vida de Gigino (nosso gato) e ao Dr. Carlo pela maneira como o tratou, apesar do caráter um tanto relutante de Gigino e dos óbvios arranhões em sua mão. Obrigado a todos pela infinita paciência que tiveram conosco, em nos atender nas horas de visita, por serem não só médicos mas também Anjos na terra, e não digo isso só pela experiência que nos marcou, mas também porque a internação de Gigino durou quase uma semana e vimos outros amigos peludos ir e vir e todos foram tratados, desculpe se posso dizer, melhor do que como às vezes as pessoas são atendidas em hospitais. Uma equipa excelente e incomparável. Bons homens!!! E mais uma vez OBRIGADO Gigino Antonella e Silvio. (Original) Che dire? Superlativo!!! Professionalità, gentilezza e disponibilità senza eguali. Tutti bravissimi, ma un grazie particolare va alla dottoressa Anna per aver salvato la vita a Gigino (il nostro gatto)e al dottor Carlo per come lo ha trattato nonostante il carattere un po' restio di Gigino e i segni evidenti sulla mano dei graffi. Grazie a tutti per l'infinita pazienza che avete avuto nei nostri confronti, nel venirci incontro per gli orari di visita, per essere stati non solo medici ma anche Angeli sulla terra, e non lo dico solo per l'esperienza che ci ha colpiti, ma anche perché la degenza di Gigino è durata quasi una settimana e di altri amici pelosetti ne abbiamo visti arrivare e andar via e tutti trattati, scusate se mi permetto, meglio di come a volte vengono assistiti le persone nelle strutture ospedaliere. Un Team eccellente, incomparabile. Bravi ragazzi!!! E ancora GRAZIEEEEE Gigino Antonella e Silvio.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Antonella pelas belas palavras gastas! Vejo você em breve (Original) Grazie Antonella per le belle parole spese! A presto -
James.o5 / 529/04/2023 à 04:36
(Traduzido pelo Google) Sempre muito bom e prestativo (Original) Immer sehr nett und hilfsbereit
-
Angela.o5 / 526/08/2022 à 13:29
(Traduzido pelo Google) Seriedade, profissionalismo, competência e cortesia são a base do Ticino Animal Hospital de toda a equipe médica e secretárias, pessoalmente estou muito satisfeito. (Original) Serietà, professionalità, competenza e cortesia sono la base di Ticino Animal Hospital di tutto lo staff medico e delle segretarie, personalmente sono molto soddisfatta.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado Ângela Estas são as avaliações que sempre nos levam a dar o nosso melhor para você e seus parceiros de vida Atenciosamente Andrea Amatulli (Original) Grazie mille Angela Sono queste le recensioni che ci spingono sempre a dare il massimo per voi e i vostri compagni di vita Cordiali saluti Andrea Amatulli -
Stephanie.5 / 528/08/2020 à 08:51
(Traduzido pelo Google) Mais uma vez obrigado a este incrível hospital veterinário que salvou meu cachorrinho! Fui com urgência, meu veterinário de confiança estava de férias e descobri o TAH por meio de pesquisa, liguei, listei os sintomas e me disseram para chegar o mais rápido possível. Infelizmente meu cachorro teve uma torção estomacal, fatal se não for tratada e operada rapidamente. Os veterinários que operaram Sid foram gentis, atenciosos e agiram imediatamente. Após 2 dias de tratamento ele pôde voltar para casa, durante esses dias fui contatado várias vezes para ser informado sobre o andamento da operação e tratamento. Se morássemos na zona com certeza escolheríamos este centro pela sua competência, simpatia e profissionalismo! Obrigado novamente por tudo! (Original) Ringrazio ancora questo fantastico ospedale veterinario che ha salvato il mio cucciolone! Mi sono recata qui in urgenza, il mio veterinario di fiducia era in vacanza e ho trovato il TAH tramite ricerca, ho chiamato, elencato i sintomi e mi han detto di arrivare il prima possibile. Purtroppo il mio cane aveva una torsione allo stomaco, mortale se non curata e operata in tempi brevi. I veterinari che hanno operato Sid sono stata gentili, attenti e si sono mossi immediatamente. Dopo 2 giorni di cure è potuto rientrare a casa, durante queste giornate sono stata contatta molte volte per essere informata sull’andamento dell’operazione e delle cure. Se abitassimo in zona sceglieremmo sicuramente questo centro per competenza, gentilezza e professionalità! Grazie ancora di tutto!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela revisão maravilhosa! (Original) Grazie mille per la splendida recensione! -
michea.e5 / 521/01/2020 à 15:27
(Traduzido pelo Google) No pouco tempo que precisei desta clínica acabou sendo uma excelente experiência. Estão sempre abertos e disponíveis (se não atenderem é porque estão a cuidar dos animais, podem tentar ligar novamente). Meu gato havia deslocado um dedo e, portanto, não andava mais. Foi verificado e avaliado profissionalmente. Além disso, a abordagem do Carlo (veterinário de plantão) com o gato foi muito humana e delicada. A segunda consulta eu fiz com outra médica, a Stefania, que se preparou já conhecendo bem a situação. Como não tinha podido trazer o gato, mas apareci para pagar a visita anterior, Stefania perdeu o tempo necessário, sem me fazer esperar, para me dar as dicas e conselhos que eu precisava. Apreciei a seriedade. Recomendado. (Original) Per il poco tempo in cui ho avuto necessità questa clinica si è rivelata un'ottima esperienza. Sono sempre aperti e reperibili (se non rispondono è perché si stanno occupando degli animali, si può riprovare a telefonare). La mia gatta aveva lussato un dito e pertanto non camminava più. È stata controllata e valutata professionalmente. Inoltre l'approccio di Carlo (veterinario di turno) con la gatta è stato molto umano e delicato. La seconda visita l'ho avuta con un'altra dottoressa, Stefania, la quale si era preparata conoscendo già bene la situazione. Siccome non avevo potuto portare la gatta ma mi sono presentato per pagare la visita precedente Stefania si è persa il tempo neccessario, senza farmi aspettare, per darmi le dritte e i consigli di cui necessitavo. Ho apprezzato la serietà. Consigliata.
-
Sarah.o5 / 531/05/2022 à 22:27
(Traduzido pelo Google) Gentil e competente. Bravo e obrigado por ter levado com urgência o gato e um dos gatinhos do meu amigo. (Original) Gentili e competenti. Bravi e grazie per aver preso d'urgenza la gatta e uno dei micini della mia amica.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário agradável Andrea Amatulli (Original) Grazie del bellissimo commento Andrea Amatulli -
Lori.e5 / 511/02/2021 à 18:16
(Traduzido pelo Google) Precisávamos de ajuda para o nosso maltês de 11 anos, infelizmente o diagnóstico não foi muito agradável, mas os veterinários e assistentes foram maravilhosos, encontramos clareza, profissionalismo, disponibilidade e, por último, mas não menos importante, humanidade! Muito obrigada 🙏 de ❤️, vocês são anjos 👼! (Original) Abbiamo avuto bisogno per la nostra maltesina di 11 anni, purtroppo la diagnosi è stata poco piacevole, ma i veterinari e le assistenti sono stati magnifici, abbiamo trovato chiarezza, professionalità, disponibilità e non per ultimo umanità! Grazie mille 🙏 di ❤️, siete degli angeli 👼!
-
Bin.a5 / 506/04/2021 à 01:43
(Traduzido pelo Google) Fui durante a noite porque meu gato havia caído da janela. Excelente hospitalidade e serviços! Mesmo que meu gato me deixasse ... Obrigado a eles por seu profissionalismo. (Original) Sono andato durante la notte perché mia gatta era caduta dalla finestra. Accoglienza e servizi ottimo! Anche se mia gatta mi ha lasciato... Grazie a loro per la professionalità.
-
Cristian.r5 / 528/08/2022 à 18:37
(Traduzido pelo Google) Instalações limpas e funcionários da recepção muito simpáticos. Tenho isso em mente para qualquer emergência. (Original) Struttura pulita e personale all'accoglienza molto gentile. La tengo in considerazione per eventuali urgenze.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado em nome de todo o hospital para a revisão agradável Andrea Amatulli (Original) La ringrazio a nome di tutta l’Ospedale per la bella recensione Andrea Amatulli -
M...1 / 523/01/2022 à 11:21
(Traduzido pelo Google) Estou esperando há mais de um mês para ser chamado de volta para extrair o dente do meu cachorro. Eles estão muito ocupados indo para outro lugar, eu fiz isso apesar de morar perto (Original) Da oltre un mese aspetto di essere richiamato per l'estrazione di un dente del mio cane. Hanno troppo da fare andate da un altra parte, io ho fatto cosi pur abitando nelle vicinanze
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido cliente, É com grande pesar que lemos sua crítica mentirosa. No período natalino enfrentamos as ausências do Cirurgião Veterinário e do Anestesista que cuidaria do procedimento em seu cão. Com muito empenho e sacrifício por parte de todos os colaboradores, colmatamos estas ausências, garantindo desde o início o serviço de primeiros socorros 24 horas por dia, cuidando também dos piquetes de outros Centros Veterinários encerrados por doença e em Janeiro aumentamos os dias de cirurgia para agilizar as operações pendentes para oferecer o melhor atendimento possível. Cada cliente tem sido repetidamente contactado por telefone e email, e até à data todas as consultas dentárias estão marcadas, nenhuma excluída. Lamentamos que isso não possa compreender alguns atrasos no agendamento de cirurgias eletivas durante a quarta onda da pandemia global de COVID-19. Recordando que recorre a um profissional de saúde pela competência e não pela proximidade, envio-lhe os meus melhores cumprimentos Dr. Med. Vet. A. Amatulli (Original) Gentile Cliente, con grande dispiacere prendiamo visione della sua recensione poco veritiera. Nel periodo natalizio abbiamo fatto fronte alle assenze del Medico Veterinario chirurgo e anestesista che si sarebbero occupati della procedura sul suo cane. Con grande impegno e sacrificio da parte di tutto lo staff abbiamo sopperito a queste assenze, garantendo il servizio di pronto soccorso H24 come dal principio, occupandoci inoltre dei turni di picchetto di altri Centri Veterinari chiusi causa malattia e nel mese di gennaio abbiamo aumentato i giorni di chirurgia per velocizzare gli interventi in sospeso per offrire il miglior servizio possibile. Ogni Cliente è stato contattato, telefonicamente e via mail ripetutamente, e ad oggi tutti gli appuntamenti odontoiatrici risultano essere fissati, nessuno escluso. Ci dispiace che non possa comprendere alcuni ritardi nella programmazione di chirurgie elettive durante la quarta ondata della pandemia globale COVID-19. Ricordandole che ci si rivolge ad un operatore sanitario per competenza e non per vicinanza porgo cordiali saluti Dr. Med. Vet. A. Amatulli -
Vincenza.e5 / 505/08/2020 à 11:07
(Traduzido pelo Google) Uma equipa de veterinários extraordinários, escrupulosos, muito atenciosos e sensíveis (Original) Un team di veterinari straordinari,scrupolosi,molto attenti e sensibili
-
Viv.o1 / 528/06/2022 à 13:03
(Traduzido pelo Google) Falta de profissionalismo e seriedade. Gastei muito dinheiro e se não tivesse trocado de veterinário o gato teria morrido (Original) Poca professionalità e serietà. Speso una bella cifra è se non avessi cambiato veterinario il gatto sarebbe morto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite, Lamentamos muito ler sua avaliação; se quiser, podemos falar por telefone ou pessoalmente se quiser se identificar. Sinceramente Dr Med Vet em Amatulli (Original) Buonasera, siamo molto dispiaciuti di leggere la sua recensione; se ha piacere possiamo confrontarci telefonicamente o di persona qualora voglia identificarsi. Cordiali saluti Dr Med Vet A Amatulli -
Renato.a5 / 526/10/2020 à 20:27
(Traduzido pelo Google) Infelizmente tive que ir colocar minha Nina para dormir. O médico explicou com muita delicadeza e tato a situação e o que seria melhor fazer. Deixando-nos tempo para decidir. Ótimo serviço (Original) Purtroppo ho dovuto andare per far addormentare la mia Nina. La dottoressa con molta delicatezza e tatto ci ha spiegato la situazione e cosa sarebbe stato meglio fare. Lasciandoci del tempo per decidere. Servizio ottimo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação (Original) Grazie per la valutazione -
Guido.e5 / 526/12/2019 à 10:48
(Traduzido pelo Google) Eu precisava de problemas nas patas traseiras do meu cão idoso, meu veterinário estava de férias, entrei em contato com eles e eles estavam imediatamente disponíveis para uma visita e ajuda. Meu cachorro agora está um pouco melhor, e só posso agradecer. Profissional, cortês e prestativo. Recomendo muito a quem precisar. (Original) Ho avuto bisogno per un mio cane anzianotto, problemi alle zampe posteriori, il mio veterinario curante era in vacanza, mi sono rivolto a loro e sono stati subito disponibili per una visita ed un aiuto. Il mio cane ora sta un po’ meglio, e non posso che ringraziarli. Professionali, cortesi e disponibili. Consiglio vivamente a chi ne avesse necessità.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Guido! (Original) Grazie Guido! -
Nina.o5 / 519/08/2018 à 22:28
(Traduzido pelo Google) Tivemos um grande momento. Por volta da meia-noite, nosso gato caiu da janela e quebrou um osso da perna. Ela foi hospitalizada e mantida em observação enquanto todos os exames eram feitos e, finalmente, foi operada. Só podemos ser felizes, eles nos salvaram! Aberto 24h24, funcionários simpáticos e competentes. Aconselhamos em caso de necessidade urgente!! (Original) Ci siamo trovati molto bene. Verso mezzanotte la nostra gatta è caduta dalla finestra rompendosi l’osso di una zampa. È stata ricoverata e tenuta sotto osservazione mentre sono stati fatti tutti gli accertamenti e infine è stata operata. Non possiamo che essere contenti, ci hanno salvato! 24h24 aperti, personale gentile e competente. Consigliamo in caso di bisogno urgente!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Roberta.a5 / 522/02/2019 à 19:13
(Traduzido pelo Google) Veterinários muito profissionais, competentes, disponíveis 24 horas por dia, gentis e compreensivos com os donos!!! Serviço impecável. É reconfortante saber que há serviço e suporte disponíveis. Obrigado pelo excelente trabalho. Isso é muito apreciado! (Original) Veterinari molto professionali, competenti, disponibili 24 ore su 24, gentili e comprensivi con i padroni!!! Sevizio impeccabile. È confortante sapere che c'è un servizio ed un supporto a disposizione. Grazie per l'ottimo lavoro. È molto apprezzato!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela bela revisão! (Original) Grazie per la bella recensione! -
Alisa.1 / 512/01/2020 à 16:15
(Traduzido pelo Google) Infelizmente, experiência muito ruim.... Em busca de um veterinário de confiança, faço uma primeira visita às instalações para um check-up do meu "filhote grande" e para planejar sua esterilização (realizei regularmente várias verificações para "ficar de olho nela" quando eu tiver outro cachorro macho inteiro). Após 30 minutos de ostentação dos benefícios da esterilização antes do primeiro cio, marcamos a cirurgia para daqui a um mês com a garantia de que era longe do cio. Infelizmente, nesse meio tempo, o cachorro entra no cio. Quero esclarecer que é um filhote de 11 meses agora. Liguei para a instalação e eles marcaram uma consulta com o veterinário para o dia seguinte. Ligo prontamente, não me atendem nem ligam de volta. Para além de todos os inconvenientes/problemas e o período de stress para nós e sobretudo para os cães, só me resta perguntar...... se por uma questão tão simples como uma esterilização conseguiram "calcular mal" de forma tão grosseira , como dar confiança no caso de situações mais complicadas/graves ??? (Original) Purtroppo, pessima esperienza.... Alla ricerca di un veterinario di fiducia, effettuo presso la struttura una prima visita per un controllo della mia "cucciolona" e per pianificare la sua sterilizzazione (ho effettuato regolarmente vari controlli per "tenerla d occhio" in quanto ho un altro cane maschio intero). Dopo 30 minuti in cui vantavano i benefici della sterilizzazione prima del primo calore fissiamo una data per l intervento a più di un mese di distanza con l assicurazione che era lontana dal calore. Purtroppo nel frattempo il cane va in calore. Tengo a precisare che si tratta di una cucciola di ormai 11 mesi. Ho telefonato alla struttura e mi ha fissato un'appuntamento telefonico con il veterinario per il giorno successivo. Telefono puntualmente, non mi rispondono e nemmeno richiamano. Oltre a tutti i disagi/problemi ed il periodo di stress per noi e soprattutto per i cani, mi viene solo da chiedermi...... se per una questione così semplice come una sterilizzazione sono riusciti a "sbagliare i conti" cosi grossolanamente, come dare fiducia nel caso di situazioni più complicate/gravi ???
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite Sra Grille, Lamentamos muito receber uma classificação tão baixa de você para o problema descrito. Infelizmente, não existe um método preciso para prever quando uma cadela entrará no cio pela primeira vez e pode haver diferenças de até 12 meses entre cães de diferentes tamanhos. Durante o período de Natal decidimos limitar o número de consultas e cirurgias agendadas para que possamos gerir melhor as emergências que recebemos. Provavelmente não deveria ter esperado até o décimo primeiro mês para decidir esterilizar a cadela antes do primeiro cio, que em todo caso é um evento fisiológico e não causa desconforto, problemas ou estresse para nenhuma espécie animal. Consideramos inadequada a sua desconfiança em relação à nossa seriedade e profissionalismo por não termos conseguido fazer esta previsão. No que diz respeito, Direção TAH (Original) Buonasera Signora Grille, Siamo molto dispiaciuti di ricevere da parte sua una valutazione così bassa per il problema esposto. Purtroppo non vi e nessun metodo preciso per prevedere il momento in cui un cane andrà in calore per la prima volta e vi possono essere differenze fino a 12 mesi tra cani di taglia diversa. Nel periodo natalizio abbiamo deciso di limitare il numero di appuntamenti e chirurgie programmate in modo da poter gestire nel migliore dei modi le urgenze che avremmo ricevuto. Probabilmente non avrebbe dovuto attendere l’undicesimo mese per decidersi a sterilizzare il cane prima del primo calore, che in ogni caso e un evento fisiologico e non è causa di disagio, problema o stress per nessuna specie animale. Riteniamo inopportuna la sua diffidenza circa la nostra serietà e professionalità per non aver saputo fare questa previsione. Cordialmente, Direzione TAH -
Jesus.h5 / 501/11/2020 à 13:41
(Traduzido pelo Google) Hoje o meu Zeus foi picado por uma abelha, sendo um cão com problemas respiratórios logo me acolheram e cuidaram dele. Funcionários muito gentis e competentes Agradeço de coração ❤️🍀 (Original) Oggi il mio Zeus è stato punto da un ape, essendo un cane con problemi respiratori mi hanno subito accolta e gli hanno prestato le cure. Personale molto gentile e competente Grazie di cuore ❤️🍀
Resposta do proprietário :
Thank you very much! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! -
Pri.k5 / 531/03/2021 à 19:36
(Traduzido pelo Google) No momento encontrei médicos competentes e muito gentis. Estão cuidando do meu cachorro com muito profissionalismo. Obrigado (Original) Al momento ho trovato medici competenti e molto gentili. Si stanno prendendo cura del mio cane con grande professionalità. Grazie
-
Raphael.e5 / 521/12/2018 à 19:10
(Traduzido pelo Google) Tive um problema com meu bulldog, eles o visitaram e cuidaram bem dele. Ele foi operado e provavelmente salvou sua vida. Além disso, eles são muito honestos sobre desempenho e preços em comparação com outros lugares em que estive. mil obrigado (Original) Ho avuto un problema col mio bulldog, lo hanno visitato e si sono presi cura di lui. È stato operato e probabilmente gli hanno salvato la vita. Oltretutto sono onesistissimi su prestazioni e prezzi in confronto ad altri posti in cui sono stato. Grazie mille
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela boa revisão. (Original) Grazie a lei per la bella recensione. -
Patrizia.r5 / 501/01/2020 à 15:07
(Traduzido pelo Google) Uma emergência para um problema grave para um gato de 610 gramas e 6 semanas de idade, que graças ao Ticino.Animal é resolvido muito bem, também porque estão super equipados para emergências graves e os funcionários são verdadeiramente treinados e preparados. Não hesite em contatá-los em caso de necessidade! (Original) Una emergenza per un problema grave per una micia dal peso di 610 gr e di 6 settimane di vita, che grazie a Ticino.Animal di è risolto benissimo, anche perché super attrezzati per emergenze anche gravi ed il personale veramente formato e preparato. Non esitare nel contattarli in caso di necessità!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela excelente avaliação! (Original) Grazie per la valutazione eccellente! -
Carmine.o5 / 505/02/2019 à 09:21
(Traduzido pelo Google) Profissional como sempre. Queremos agradecer a todos os funcionários que se esforçaram para salvar nosso LITTLE BIG DUX com carinho. Muito obrigado por tudo. Fam. Sola (Original) Professionali come sempre. Vogliamo ringraziare tutto il personale che si e prodigato per salvare il nostro PICCOLO GRANDE DUX con amorevoli cure. Grazie di cuore per tutto. Fam. Sole
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Roby.o2 / 506/05/2019 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Até 1 ano atrás eu diria que eles são os melhores e trabalham com o coração. A mudança de pessoal e o fato de que agora só trabalham para ganhar dinheiro e não mais com o coração pioraram muito. Eles mudaram de administração? (Original) Fino a 1 anno fa avrei detto che erano i migliori e che lavorano con il cuore. Cambiamento di personale e il fatto che ora lavorano solo per far soldi e non più con il cuore sono peggiorati molto. Hanno cambiato gestione?
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Valeria.a5 / 505/07/2018 à 08:54
(Traduzido pelo Google) Nossa cadela idosa precisava urgentemente de uma visita e eram dez da noite: encontramos um médico muito gentil e competente, que decidiu interná-la e fazer todos os exames necessários, deixando-a em perfeitas condições. Finalmente, há um serviço 24h também no Ticino. (Original) La nostra cagnolina anziana aveva urgente bisogno di una visita ed erano le dieci di sera: abbiamo trovato una dottoressa molto gentile e competente, che ha deciso di ricoverarla e di farle tutti gli esami necessari, rimettendola perfettamente in forma. Finalmente c'è un servizio 24h anche in Ticino.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Valéria! (Original) Grazie Valeria! -
Karin.u1 / 516/10/2019 à 13:31
(Traduzido pelo Google) Meu namorado e eu nos demos bem imediatamente! Trouxemos nossa gata que tinha uma dor óbvia no nariz / boca e eles passaram a prescrever antibióticos alegando que: "eles não sabiam o que era" Na sexta-feira passada, depois de ligar com urgência e em total pânico por ter encontrado o gato caído no chão, o veterinário de plantão nem se deu ao trabalho de nos dar instruções por telefone. Chegando ao pronto-socorro, fomos recebidos com tanta calma que a urgência (a gata estava inconsciente em nossos braços e não havia paciente dada a hora tardia) pareceu inexistente para o veterinário de plantão, que, além do descuido da emergência nada fez para socorrer a nossa gatinha já falecida... tinha apenas 1 ano e 4 meses (alguém te liga em pânico? Prepara um kit de reanimação????). Ele fez uma coisa rapidamente: a fatura da cremação. (Original) Io e il mio ragazzo ci siamo trovati male fin da subito! Abbiamo portato la nostra gatta che aveva un evidente mal respirazione dal naso/bocca e sono andati avanti a prescriverle antibiotici sostenendo che: "non sapevano cosa fosse" Venerdì scorso, dopo aver chiamato d'urgenza e in un totale stato di panico avendo trovato la gatta accasciata a terra, il veterinaio di turno non si è neanche preso la briga di darci indicazioni per telefono. Arrivati al pronto soccorso, siamo stati accolti con una tale calma che l'urgenza (la gatta era priva di sensi fra le nostre braccia e non c'era nessun paziente vista l'ora tarda) pareva inesistente per il veterinario di turno, che, oltre al menefreghismo dell'emergenza, non ha fatto nulla per aiutare le nostra piccola gattina ormai deceduta... aveva appena 1 anno e 4 mesi (ti chiama una persona in panico? Prepare un kit di rianimazione????). Una cosa alla svelta l'ha fatta: la fattura per la cremazione.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Sra Pudu, Após as denúncias feitas por ela, realizamos verificações e entrevista com a veterinária de plantão no pronto-socorro. Kali foi visitada em nossas instalações em agosto de 2019, após o que não houve mais verificações, mas você foi a outro centro veterinário para uma operação. A razão pela qual os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar não foram realizados deve-se ao fato de que, quando você chegou à sala de emergência, pelo menos 20 minutos haviam se passado desde o momento da morte: não havia mais possibilidade de ressuscitá-la. Entendemos a dor de sua perda, mas não podemos nos responsabilizar pelo que aconteceu. (Original) Buongiorno Signora Puddu, In seguito alle accuse da lei avanzate abbiamo effettuato delle verifiche e avuto un colloquio con il veterinario di turno in pronto soccorso. Kali è stata visitata presso la nostra struttura nel mese di agosto 2019, in seguito non vi sono più stati controlli ma vi siete rivolti a un altro centro veterinario per un'operazione. Il motivo per cui non sono state effettuate procedure di rianimazione cardiopolmonare è dovuto al fatto che, al vostro arrivo in pronto soccorso, erano trascorsi almeno 20 minuti dal momento del decesso: non vi era quindi più nessuna possibilità di rianimarla. Comprendiamo il dolore della sua perdita ma non possiamo ritenerci responsabili dell’accaduto. -
alessandro.e5 / 530/05/2021 à 17:43
(Traduzido pelo Google) Muito gentis, eles correram para o nosso pequeno Jace no domingo e cuidaram dele. Altamente recomendado! Provavelmente voltarei! (Original) Gentilissimi, hanno accolto d'urgenza il nostro piccolo Jace la domenica e se ne sono presi cura. Consigliatissimo! Probabilmente tornerò!
-
Silvia.o5 / 510/05/2023 à 22:11
(Traduzido pelo Google) Médica veterinária muito atenciosa e profissional (Original) Medico veterinario molto gentile e professionale
-
Gabriele.a1 / 504/09/2022 à 18:06
(Traduzido pelo Google) Estimativa de quase 1000 francos,… não resolveram nada! (Original) Preventivo da quasi 1000 franchi,… non hanno risolto niente!
-
Anna.i5 / 504/03/2021 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Muito bom e competente, ambiente positivo. Cheguei em um momento de grande estresse e nenhum deles perdeu o sorriso. MUITO BOM (Original) Molto bravi e competenti, ambiente positivo. Sono arrivata in momento di grande stress e nessuno di loro ha perso il sorriso. BRAVISSIMI
-
Sandy.i5 / 521/09/2020 à 14:02
(Traduzido pelo Google) Número 1 em Ticino. Tendo um dachshund de 15 anos, visitei vários veterinários, mas são com eles que me dou melhor. Muito competente, gentil, paciente e prestativo! (Original) Numero 1 in Ticino. Avendo un bassottimo di 15 anni ho girato diversi veterinari ma loro sono quelli con la quale mi trovo meglio fra tutti. Molto competenti, gentili, pazienti e disponibili!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado para a revisão! (Original) Grazie mille per la recensione! -
Antonio.i5 / 503/03/2023 à 10:33
(Traduzido pelo Google) Profissionalismo e simpatia. (Original) Professionalità e gentilezza.
-
Samy.o5 / 529/03/2022 à 07:14
(Traduzido pelo Google) Ótimo! Levei minha cachorrinha e ela adorou. (Original) Ottimo! Ho portato la mia cagnolina e mi è molto piaciuto.
-
Vikram.h5 / 517/08/2022 à 13:44
Very clean, very helpful staff, fast service and reasonably priced (Traduzido pelo Google) Muito limpo, funcionários muito prestativos, serviço rápido e preços razoáveis
Resposta do proprietário :
Thank you very much King regards (Traduzido pelo Google) Muito obrigado cumprimentos do rei -
Claudio.a4 / 520/02/2020 à 17:47
(Traduzido pelo Google) Eu estava bem, eles fizeram uma pequena operação com anestesia local, pois meu cachorro é idoso e foi tratado com cuidado. (Original) Mi sono trovato bene, hanno fatto un piccolo intervento con anestesia locale visto che la mia cagnolina è anziana ed è stata trattata con cura.
-
Fabio.a4 / 509/03/2021 à 15:45
(Traduzido pelo Google) A sorte é que está aberto 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana e o tratamento e boas-vindas são muito bons.Também existem 5 vagas de estacionamento disponíveis. (Original) La fortuna è che è aperto 7 giorni su 7 24/h e il trattamento e l'accoglienza sono davvero buoni.Ci sono anche 5 parcheggi a disposizione.
-
Barbara.o5 / 522/05/2021 à 20:24
(Traduzido pelo Google) Amigável e profissional. Ficamos muito satisfeitos com o tratamento do nosso cachorro, que deu entrada com sintomas agudos de intoxicação. (Original) Freundlich & professionell. Wir waren mit der Behandlung unseres Hundes, eingeliefert mit akuten Vergiftungssymptomen, sehr zufrieden.
-
Carlo.u5 / 524/09/2021 à 10:05
(Traduzido pelo Google) Equipe muito simpática e experiente, obrigado por salvar meu cachorro, (Original) Personale molto cordiale e preparato, grazie per aver salvato il mio cane,
-
Maria.e5 / 501/09/2019 à 18:06
(Traduzido pelo Google) A equipe médica é competente, prestativa e cortês. Clareza, transparência tanto na cobrança quanto nas explicações sobre a patologia do nosso pet além de profissionalismo e muita paixão no trabalho!!! (Original) Il personale medico è competente disponibile e cortese .Chiarezza trasparenza sia nella fatturazione che nelle spiegazioni sulla patologia del nostro animaletto oltre che professionalità tanta passione nel loro lavoro !!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela bela revisão! (Original) Grazie molte per la bella recensione! -
Giusy.r5 / 530/05/2022 à 14:31
(Traduzido pelo Google) Sempre gentil, confiável e profissional (Original) Sempre gentili, affidabili e professionale
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado em nome de toda a Clínica pela ótima avaliação Andrea Amatulli (Original) La ringrazio a nome di tutta la Clinica per la bella recensione Andrea Amatulli -
Patrick.a5 / 508/01/2020 à 10:49
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito competentes e hospitaleiros. Além disso, a estrutura é muito moderna e equipada com os melhores instrumentos. Excelente. (Original) Personale molto competente ed ospitale. Inoltre la struttura é molto moderna ed attrezzata con le migliori strumentazioni. Ottimo.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Patrick pela ótima avaliação (Original) Grazie Patrick per l'ottima recensione -
Monica.o5 / 528/09/2020 à 14:15
(Traduzido pelo Google) Eles são gentis e bem cuidados, têm boas maneiras e amor pelos animais, estou muito feliz (Original) Sono gentili e molto curato,hanno buon modo e amore verso gli animali sono molto contenta
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela ótima avaliação! (Original) Grazie per l’ottima valutazione! -
Claude.a5 / 526/02/2021 à 20:36
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e disponibilidade acima da média. Bom trabalho. (Original) Molto professionali e di una disponibilità superiore alla media. Bravi.
-
Eddy.5 / 512/07/2020 à 10:18
(Traduzido pelo Google) Bem feito! ótima estrutura e excelente equipe! Muito útil e experiente! Obrigado novamente! (Original) Complimenti! ottima struttura e ottimo personale! Molto disponibili e competenti! Grazie ancora!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela excelente avaliação! (Original) Grazie mille per l’ottima recensione! -
Salvatore.r5 / 509/02/2021 à 08:22
(Traduzido pelo Google) Profissionais e profissionais. Entrei em contato com eles com urgência. Obrigado obrigado também por parte do esboço (Original) Professionisti e professionali. Mi sono rivolto a loro in urgenza. Grazie grazie anche da parte di schizzo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela ótima revisão! Vejo você em breve (Original) Grazie per l’ottima recensione! A presto -
Stefano.a5 / 510/12/2020 à 09:18
(Traduzido pelo Google) Centro aberto 24/24. Ótima equipe de profissionais. Localização conveniente e de fácil acesso. (Original) Centro aperto 24/24. Ottimo staff professionale. Location comoda e facilmente raggiungibile.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão! (Original) Grazie per la recensione! -
barbara.m5 / 524/08/2020 à 12:59
(Traduzido pelo Google) Funcionários muito gentis e muito sensíveis, excelente limpeza e organização, recomendo muito. (Original) Personale gentilissimo e molto sensibile ottima pulizia e organizzazione, lo consiglio vivamente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! (Original) Grazie mille! -
Graziano.a5 / 518/02/2019 à 15:24
(Traduzido pelo Google) Assistência ao parto por complicações da nossa cadela, profissionalismo e humanidade concretamente demonstrados pelo médico, excelente! Obrigado (Original) Assistenza al parto dovuto a complicazioni della nostra cagnolina, professionalità e umanità dimostrate concretamente dal medico, ottime! Grazie
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela bela revisão! (Original) Grazie per la bella recensione! -
Ambra.r1 / 509/08/2022 à 10:38
(Traduzido pelo Google) Para curar minha cadela tive que levá-la para outro lugar. (Original) Per guarire la mia cagnolina ho dovuto portarla altrove.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa noite Sra Gregório, Dando sequência à troca de e-mail anterior, lamento ter que reiterar novamente que a demora na cicatrização de uma ferida cirúrgica é uma possível complicação. No entanto, o descumprimento total das indicações pós-operatórias (corpo cirúrgico e repouso), sua incapacidade de realizar curativos simples em casa em uma ferida de alguns centímetros e sua falta de vontade por questionáveis razões éticas e econômicas para tratar Titù por Cushing Síndrome têm impedido de obter a cura em um curto espaço de tempo. Andrea Amatulli (Original) Buonasera Signora Gregorio, facendo seguito al precedente scambio di email mi dispiace doverle ribadire nuovamente cha il ritardo di guarigione di una ferita chirurgica è una complicanza possibile. Tuttavia la totale inosservanza delle indicazioni post-operatorie (body chirurgico e riposo), la vostra incapacità di effettuare semplici medicazioni a casa su una ferita di alcuni centimetri e la non volontà per ragioni etiche contestabili ed economiche di curare Titù per la Sindrome di Cushing hanno impedito di ottenere la guarigione in tempi brevi. Andrea Amatulli -
Frida.h5 / 507/11/2021 à 16:43
(Traduzido pelo Google) Eles podem ser contatados rapidamente em emergências e tiveram experiências muito boas (Original) In Notfällen sind sie schnell zu erreichen und auch sonst sehr gute Erfahrungen
-
Mauro.i4 / 504/12/2021 à 18:59
(Traduzido pelo Google) Disponível 24/7. Claro, você paga pelo serviço (Original) Disponibili 24 ore su 24. Chiaramente il servizio si paga
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Franco.i5 / 506/10/2019 à 08:36
(Traduzido pelo Google) Bom, profissional, gentil e pronto para qualquer pergunta. Acolhedor e empático. Obrigado pelo seu trabalho. (Original) Bravi, professionali, gentili e pronti per qualsiasi domanda. Accoglienti ed empatici. Grazie per il vostro lavoro.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! (Original) Grazie mille! -
ivan.u4 / 522/04/2022 à 16:11
(Traduzido pelo Google) Sempre pronto para cada necessidade, bem feito. (Original) Sempre pronti ad ogni esigenza,bravi.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Fredy.i5 / 516/09/2019 à 04:17
(Traduzido pelo Google) Excelente hospital e sala de emergência para nossos amigos de 4 patas. Funcionários simpáticos e simpáticos. Médicos muito gentis e profissionais. Excelentes conselhos para todos (Original) Ottimo ospedale e pronto soccorso x i nostri amici a 4 zampe staff cordiale e simpatico dottori molto gentili ed professionali ottimi consiglio a tutti
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito Obrigado! (Original) Molte grazie! -
Claudia.a5 / 516/02/2021 à 13:47
(Traduzido pelo Google) Muito gentil e profissional com meus dois cachorros (Original) Molto gentili e professionali con le mie due cagnoline
-
Simona.5 / 518/09/2021 à 20:52
(Traduzido pelo Google) Médico gentil, infelizmente fui até eles para colocar meu Birba para dormir (Original) Dottore gentile,purtroppo sono andata da loro x addormentare la mia Birba
-
Lorenza.i5 / 521/07/2018 à 17:02
(Traduzido pelo Google) Eu precisava para o meu cachorro e todos eles foram gentis e experientes!!! (Original) Ho avuto bisogno per la mia cagnolina è sono stati tutti gentili e competenti!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Matteo.o5 / 511/02/2021 à 07:44
(Traduzido pelo Google) Finalmente um centro veterinário multi-especializado da mais alta qualidade e competência, parabéns! (Original) Finalmente un centro veterinario polispecialistico di altissima qualità e competenza, bravi!
-
Adriana.5 / 505/05/2021 à 16:03
(Traduzido pelo Google) Muito gentil🐈⬛🐕 Um pouco caro para mim. (Original) Molto gentili🐈⬛🐕 Per me un po' caro.
-
Marie-France.e4 / 510/02/2019 à 18:32
(Traduzido pelo Google) Todos profissionais, gentis, prestativos, simpáticos e muito simpáticos com seus quadrúpedes!!! Sempre aberto!!!!! (Original) Tutti professionali, gentili, disponibili, simpatici e molto carini con i propri quadrupedi !!! Sempre aperto!!!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela revisão! (Original) Grazie per la recensione! -
Pietro.a5 / 515/04/2021 à 20:00
(Traduzido pelo Google) Funcionários preparados e gentis. Clínica limpa e bem equipada. (Original) Personale preparato e gentile. Clinica pulita e con strumentazione idonea.
-
Caressa.r5 / 509/04/2021 à 16:18
(Traduzido pelo Google) Eles são muito amigáveis e gentis com os animais (Original) Sono molto cordiali e gentili con gli animali
-
Palmira.e5 / 506/05/2022 à 14:05
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e amigável. (Original) Molto professionali.e cordiali.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela bela revisão! Vejo você em breve (Original) Grazie per la bella recensione! A presto -
Rosalba.n5 / 522/11/2020 à 08:43
(Traduzido pelo Google) Hospital real muito profissional, muito gentil e me encontrei muito bem. (Original) Vero ospedale molto professionali ,molto gentili e mi sono trovata molto bene.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela ótima revisão (Original) Grazie per l’ottima recensione -
rolando.o2 / 531/05/2019 à 21:25
(Traduzido pelo Google) Talvez por estar acostumado com meu veterinário de confiança, notei algumas diferenças.... (Original) Forse essendo abituato al mio veteribario fi fiducia, ho notato delle differenze ....
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Querido cliente, Lamentamos que algo tenha dado errado. Posso perguntar o motivo da sua avaliação? (Original) Gentile cliente, Siamo dispiaciuti che qualcosa sia andato storto. Posso chiederle il motivo della sua valutazione? -
Paola.n4 / 511/01/2019 à 11:33
(Traduzido pelo Google) Muito competente e muito gentil também compreensivo com o proprietário (Original) Molto competenti e gentilissimi anche comprensivi verso il proprietario
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
M.5 / 509/08/2022 à 06:15
Excellent animal care. Friendly and professional. (Traduzido pelo Google) Excelente cuidado com os animais. Amigável e profissional.
Resposta do proprietário :
Thank you very much for the great review much appreciated! Andrea Amatulli (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela ótima revisão muito apreciada! Andrea Amatulli -
Fabio.i5 / 531/01/2020 à 06:21
(Traduzido pelo Google) Grande empatia, cuidado com o cliente e paciente, e profissionalismo. (Original) Grande empatia, cura del cliente e del paziente, e professionalità.
-
Tiziana.i5 / 513/11/2018 à 09:27
(Traduzido pelo Google) Profissionais inteligentes, muito gentis, sabem tratar bem os animais e as pessoas (Original) Professionisti in gamba,gentilissimi.sanno trattare bene gli animali e le persone
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por deixar este tipo de comentário! (Original) Grazie per aver lasciato questa gentile recensione! -
Robine.o4 / 517/08/2022 à 21:30
Good but not that cheap (Traduzido pelo Google) Bom mas não tão barato
Resposta do proprietário :
Thank you very much King regards (Traduzido pelo Google) Muito obrigado cumprimentos do rei -
Liliana.i5 / 518/07/2021 à 09:36
(Traduzido pelo Google) Muito gentil e muito profissional. (Original) Gentilissimi e molto professionali.
-
Rodolfo.r5 / 517/11/2020 à 19:24
(Traduzido pelo Google) Minha gatinha foi muito bem cuidada e diagnosticada. (Original) Mi gatita estuvo muy bien atendida y diagnosticada.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Stefano.u5 / 510/07/2019 à 08:53
(Traduzido pelo Google) Excelente recepção, equipe treinada e simpática. (Original) Ottima accoglienza, personale preparato e cordiale.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Estamos felizes que você tenha gostado da sua estadia! (Original) Siamo felici che vi siate trovati bene!grazie -
Giuditta.o5 / 505/05/2021 à 21:43
(Traduzido pelo Google) Eficiência e gentileza verdadeiramente únicas (Original) Efficienza e gentilezza veramente unici
-
Christina.u5 / 524/08/2020 à 18:05
(Traduzido pelo Google) muito gentil e disponível a qualquer momento (Original) molto gentili e disponibili a qualsiasi orario
Resposta do proprietário :
Thank you very much (Traduzido pelo Google) Muito obrigado -
Donatella.i5 / 524/09/2021 à 22:09
(Traduzido pelo Google) Doutor Amatulli..... profissionalismo de primeira (Original) Dottor Amatulli.....top professionalità
-
Carmen.o5 / 505/08/2021 à 13:57
(Traduzido pelo Google) Atendimento TOP, equipe muito simpática 》 da recepção aos veterinários 👍👍👍 (Original) TOP Betreuung, sehr nettes Personal 》 vom Empfang bis zu den Tierärzten 👍👍👍
-
Ivo.e5 / 516/06/2019 à 21:34
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento muito profissional e competente (Original) Ottimo servizio molto professionali e competenti
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Mattia.a5 / 520/09/2020 à 20:42
(Traduzido pelo Google) Eles amam seu trabalho. Grande profissionalismo (Original) Amano il loro lavoro. Grande professionalità
-
Gianni.i5 / 522/06/2021 à 15:25
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e gentil (Original) Molto professionale e gentili
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado pela ótima revisão! (Original) Grazie per l’ottima recensione! -
Bruno.a5 / 523/05/2022 à 13:40
(Traduzido pelo Google) Eles são muito profissionais (Original) Sono molto professionali
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! (Original) Grazie mille! -
Paul.i5 / 504/11/2020 à 19:31
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e bom Serviço. (Original) Sehr professioneller und guter Service.
Resposta do proprietário :
Thank you very much (Traduzido pelo Google) Muito obrigado -
luca.o4 / 504/04/2021 à 05:33
(Traduzido pelo Google) Muito prestativo e competente (Original) Molto disponibili e competenti
-
Amalia.a5 / 512/02/2021 à 08:05
(Traduzido pelo Google) Muito gentil e muito bom (Original) Gentilissimi e molto bravi
-
Stefano.5 / 517/01/2020 à 15:16
(Traduzido pelo Google) Gentil e cortês, excelente competência (Original) Gentili e cortesi, ottima competenza
-
Paulo.r5 / 524/06/2021 à 03:39
(Traduzido pelo Google) Amigável e profissional (Original) Cordiali e professionali
-
Rufus.r4 / 510/11/2020 à 13:51
(Traduzido pelo Google) Profissional e disponível (Original) Professionali e disponibili
Resposta do proprietário :
Thank you! (Traduzido pelo Google) Obrigado! -
Jochen.e5 / 529/05/2022 à 15:34
Luca is a great Veterinarian (Traduzido pelo Google) Luca é um ótimo veterinário
Resposta do proprietário :
Thank you very much! Very appreciated (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! Muito apreciado -
Noris.i5 / 510/11/2020 à 14:19
(Traduzido pelo Google) A equipe de trabalho ... magnífico. (Original) ll personale di lavoro,,,magnifici.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! (Original) Grazie mille! -
Graziano.a5 / 518/07/2020 à 20:02
(Traduzido pelo Google) Amigável e profissional (Original) Cordiali e professionali
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Silvana.l5 / 501/05/2021 à 14:23
(Traduzido pelo Google) Muito acolhedor (Original) Molto accoglienti
-
Emma.a5 / 528/07/2022 à 04:49
(Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo
-
Moreno.e4 / 522/04/2021 à 11:15
(Traduzido pelo Google) ótimas pessoas boas (Original) Ottimo brave persone
-
Federico.e4 / 527/05/2020 à 05:02
(Traduzido pelo Google) Simpatia e profissionalismo (Original) Gentilezza e professionalità
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Elisa.a5 / 527/11/2019 à 11:18
(Traduzido pelo Google) Profissional e empático. (Original) Professionali ed empatici.
-
Charles.e5 / 511/05/2019 à 13:15
(Traduzido pelo Google) Perfeito em caso de necessidade (Original) Perfetto in caso di bisogno
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
Hans.u2 / 529/07/2019 à 13:11
(Traduzido pelo Google) Sem comentários! Apenas desapontado. (Original) Kein Kommentar! Nur enttäuscht.
-
Osvaldo.i5 / 514/11/2022 à 18:34
👍🐕
-
Ezequiel.t5 / 522/08/2020 à 10:21
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção! (Original) Excelente atencion!
-
Claudio.e4 / 529/12/2019 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Muito bom. (Original) Molto bravi.
-
Luigi.1 / 526/06/2019 à 19:22
(Traduzido pelo Google) Nos feriados .... inacessível ... (Original) Nei festivi .... inavvicinabile ...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Prezado Sr. Ferrara, Lamentamos que algo tenha dado errado. Posso perguntar-lhe o motivo da sua avaliação? (Original) Gentile Signor Ferrara, Siamo dispiaciuti che qualcosa sia andato storto. Posso chiederle il motivo della sua valutazione? -
Nevenka.i5 / 512/11/2020 à 18:20
(Traduzido pelo Google) Ótimo... (Original) Ottimo...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Grazie molte -
Attilia.u2 / 523/02/2020 à 00:32
(Traduzido pelo Google) Serviço ruim (Original) Servizio scadente
-
Ilaria.l5 / 517/04/2019 à 17:35
(Traduzido pelo Google) Muito profissional. (Original) Molto professionali.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Grazie! -
K.5 / 502/04/2021 à 09:00
(Traduzido pelo Google) Bom trabalho (Original) Bravi
-
Romina.n5 / 507/08/2019 à 05:31
(Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Feliz com a bela revisão! (Original) Felici della bella recensione! -
Giusy.e5 / 530/07/2020 à 13:39
(Traduzido pelo Google) Ajuda perfeita!!! 👍 (Original) Aiuto perfetto!!! 👍
-
MAURO.A5 / 502/04/2022 à 19:43
👍👍
-
Anais.a5 / 521/01/2020 à 08:12
(Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Bravissimi
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Anaís! Em breve (Original) Grazie mille Anais! A presto