Hospital Veterinário +ANI+
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica veterinária com serviço de emergência Hospital Veterinário +ANI+ em Maia
"Equipe prestável e profissional!"
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Opinião dos consumidores : (330)
-
Mafalda.f5 / 515/12/2022 à 21:46
Sinto que, infelizmente, as pessoas têm tendência apenas para publicitar as experiências menos positivas, esquecendo-se das experiências positivas que também merecem atenção. Aqui segue o meu elogio: Dirigi-me, pela primeira vez ao +Ani em Julho com o meu gatinho que, nessa altura, teria dois meses e uma suspeita de PIF dado o seu estado de saúde e aspeto, estava muito fraquinho. Tive consulta com a Dra. Débora, que demonstrou imensa empatia para com a situação e me aconselhou da melhor forma para melhorar a saúde dele. O gatinho permaneceu internado no +Ani durante 3 dias, realizou toda a medicação e tratamento proposto e ficou completamente bem. Tenho toda a certeza que foi internado no momento certo e que a equipa fez tudo por ele, porque voltou um gatinho completamente diferente, com mais vida, afastando-se qualquer hipótese de que teria a doença que se suspeitava inicialmente. A partir desse momento, iniciei o protocolo vacinal do meu gato e fiz questão de permanecer com a Dra. Débora em todas as consultas devido à empatia e profissionalismo demonstrado. Em todas as consultas de rotina a Dra. Débora foi sempre a profissional mais prestável, empática, sensível na área da veterinária que já conheci. Sempre genuinamente preocupada com o bem estar do meu gatinho. A Dra. nunca se importou de esclarecer qualquer questão - e sempre tive muitas - que eu tivesse, prestou sempre as consultas com todo o cuidado e atenção do mundo e demonstra muito afeto e carinho pelo meu gatinho. Teve um impacto muito positivo em mim, visto que se não tivesse tido a primeira consulta com a Dra, infelizmente ele teria tido o desfecho de uma eutanásia. Certamente que todos os meus felinos irão continuar a ser seguidos por ela. Como já vi em alguns comentários, os valores praticados não são propriamente baixos mas na minha opinião, valem cada cêntimo. Recomendo a toda a gente o hospital, e em particular sempre a Dra. Débora Guimarães. Os meus votos de um feliz natal e continuação de um excelente trabalho, em breve voltaremos para as consultas de rotina. - Mafalda Afonso, dona do Laranjinha (Mirinho)
Resposta do proprietário :
Que palavras boas de ler. Que satisfação em vê-la satisfeita e em termos o nosso menino recuperado. Que maravilhosa esta sua partilha pública que tanto nos orgulha. Muito obrigada, D. Mafalda! Desejamos que a sua confiança nos nossos serviços e na nossa equipa se mantenha por muitos e bons anos e que o Laranjinha se mantenha forte e saudável, com visitas regulares de rotina :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
P.1 / 524/05/2023 à 14:46
A funcionária administrativa, a Joana Santos muito simpática e prestável. A enfermeira um doce, lamento não ter visto o nome. Estive no hospital ontem, por volta das 19h. Era uma enfermeira com coração. Veio à beira Kyara, tentar perceber o que se passava e pediu-nos para aguardar. Não considero ser um hospital Veterinário pelo que vi, mas sim uma clínica. O tempo de espera foi tremendo. A Veterinária viu a pata da minha cadela, a medo, pois a Kyara estava cheia de dores e nervosa, nem analisou bem, nem sequer desinfetou nem limpou. Apenas fez a apalpação e disse de imediato : está bastante duro. Podemos partir para CIRURGIA. Cirurgia? Assim? Sem empatia. Com frieza. Sem explicações. Questionei-a, falou-me que não sabia o que era. Podia ser um corpo estranho, sendo realizado uma cirurgia, era mais fácil. Eu disse claramente que NÃO e PEDI MEDICAÇÃO e citologia de urgência. Disse que não mandava no serviço dos outros, que podia chegar esta semana. Odiei o atendimento! Podia pelo menos fazer de conta até porque estava com máscara e pelo diálogo ser simpática. Detestei o atendimento. A minha cadela não foi bem atendida. E não, não recomendo. Agora vou aguardar pelos resultados, vou lá voltar obviamente, mas numa situação futura não. Quando não existe relação médico-dono, não existe nada. E esta Veterinária foi a única, tendo eu animais à tantos anos e indo sempre ao H.R.Montenegro (que ontem não tinha vaga para consulta por isso decidi experimentar o ANI+) que isto aconteceu. Não aconselho. A médica que adote outra postura. Nós, os donos, precisamos de empatia e conforto. E pelo que li em vários comentários AQUI sou apenas mais uma a escrever tal facto. Vou experimentar contudo o serviço de banhos e Grooming, pode ser que seja apenas o serviço de Medicina que não funcione!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu elogio à nossa rececionista e enfermeira, bem como agradecemos o seu feedback em relação ao atendimento, apesar de não podermos concordar com a forma extremamente negativa como descreve a sua passagem pela consulta veterinária. A veterinária que atendeu a sua menina teve o cuidado de realizar um exame físico completo e tentar conhecê-la o melhor possível. Observou a patinha da Kyara e pela observação a olho nu, deu-vos o parecer de que na sua opinião seria um nódulo, mas que a melhor forma de se diagnosticar seria pela realização de citologia ou então realizando cirurgia (método mais definitivo). Após concordarem com a citologia, a Dra. levou a Kyara para efetuar a recolha da amostra e nesse momento a patinha foi totalmente higienizada. Além disso, a veterinária teve o máximo cuidado em explicar o que observou e quais as possibilidades de diagnóstico, tendo prescrito um tratamento para que pudessem de imediato minimizar qualquer dor e proporcionar conforto à vossa mascote. Relativamente ao tempo de espera, o mesmo ocorreu devido a não terem marcado previamente a consulta, contudo, mesmo assim, fizemos questão de responder à sua necessidade e atendê-la. Funcionamos com agendamento e, desta forma, todas as consultas marcadas são prioritárias, a menos que ocorra uma urgência e nesse caso o atendimento tem de ser imediato de modo a salvaguardar a vida do animal. Procuramos trabalhar da melhor forma, atendendo às necessidades dos nossos animais de companhia. Compreendemos que, por vezes, pode haver maior ou menor empatia entre tutores e corpo clínico, contudo, não nos parece adequado imputar esse sentimento ao profissionalismo e relação do médico veterinário com o pequenote. Obrigada pela sua compreensão! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Luisa.e1 / 502/06/2023 à 08:50
No que diz respeito ao apoio médico, especialmente ao Dr.º Daniel dou 5 estrelas: é competente, é cuidadoso e preocupa-se em explicar todas as situações com cuidado. O mesmo não se pode dizer da parte administrativa. É recorrente ter de me aborrecer todas as vezes que necessito de um relatório para apresentar as despesas ao seguro da minha cadela. A primeira vez estive à espera meses, agora e mais uma vez já passou um mês desde a consulta e, apesar das minhas insistências por email nada de relatório. Paga-se na hora (5,5€) e dão um prazo de 15 dias úteis para o enviar. Se peço antes que termine este prazo, respondem lamentando o atraso mas que ainda estão dentro dos prazos. Passado o prazo já nem respondem. É simplesmente lamentável.
Resposta do proprietário :
D. Luísa, agradecemos o seu feedback e lamentamos que tenha tido uma experiência menos positiva. Efetivamente, os nossos relatórios têm um prazo de entrega de até 15 dias úteis, mas procuramos responder a esta necessidades dos clientes o mais rápido possível. Todavia, lamentamos o sucedido e assumimos que, efetivamente, por lapso interno, excedemos o tempo limite neste seu pedido, contudo, fizemos questão que o médico veterinário responsável pelo mesmo entrasse em contacto consigo no sentido de esclarecer a situação. Esperamos poder ter corrigido esta lacuna e que futuramente se possa renovar a sua confiança nos nossos serviços prestados. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Daniel.r5 / 518/06/2023 à 15:05
Excelentes! A nossa cadela Mimi (uma shih-tzu) foi lá operada (esterilização) e correu tudo muito bem! Recuperou rapidamente, veio sem necessidade de pensos, sem pontos (sutura intradérmica), sem cone, com todas as indicações de medicação e cuidados. Estamos muito satisfeitos e sempre que precisamos de alguma coisa procuramos a Drª Anabela Garcia, que além de ser uma extraordinária profissional é muito atenciosa e meiga com a "pequena". Só podemos recomendar e dizer bem!
Resposta do proprietário :
Que feedback tão bom e que palavras tão gratificantes! Muito obrigada, Sr. Daniel! Toda a nossa equipa, e em especial a Dra. Anabela, agradece a vossa confiança :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
romeu.l2 / 511/02/2023 à 20:09
Precisei e um exame de urina pro meu cão e o resultado foi, possível bactéria, porém não sabiam se era do animal ou do chão? Mas antes tinham feito um orçamento de o exame de urina mais caro que eles tem, ficava em 47euros. Depois do exame inconclusivo de urina, disseram me que teria que fazer outro exame e que custaria 53euros?? Disseram que tinham que introduzir uma agulha pelo abdômen do animal e chegar na bexiga e retirar a urina. Mas ainda era mais caro que o mais caro . Mas o orçamento não continha o mais caro? A veterinária que atendeu-me, disse, é mais caro pq incluí o procedimento . ???? Dei risada. Colhi eu mesmo a urina, levei pra outra clínica vet de Alfena, fizeram o exame e não constou nada na urina do bichinho. Agora, precisei de um colírio pro meu cão, liguei pra eles, eu não estava com a receita, mas tinha o documento com a prescrição médica e como deveria dar este colírio ao animal. Mas por eu não estar com a receita, disseram que eu teria que passar por uma consulta de urgência. No mesmo instante liguei pro hospital vet da Maia, e resolvi em 5 minutos com o documento que tinha em mãos, tiraram uma cópia, e comprei. O orçamento dos exames ficava em 132 euros, com a consulta. No dias seguinte, já com a consulta paga, os exames ficaram em 125 euros.?????? Realmente, só dinheiro. Aproveitam-se da nossa ligação emocional com o animal, e nós sugam. Parece-me que todas as outras opções são melhores
Resposta do proprietário :
Sr. Romeu, primeiramente lamentamos o seu desagrado para com algum dos nossos serviços e gostaríamos de esclarecer os pontos que mencionou. Relativamente aos valores que refere de análises, solicitamos que compreenda que os exames que lhe foram propostos são distintos, daí os valores também diferentes. Quanto à questão relativa à receita médica, estamos certos de que possa ter havido alguma falha de comunicação e/ou interpretação, devido à lei que recentemente está a ser aplicada neste âmbito e que nos impossibilita de efetuar a venda de medicamentos sem receita médica. Ressalvamos que se tiver uma prescrição médica, devidamente validada por vinheta médica, não lhe será negada a venda de um fármaco. Mais uma vez, lamentamos que tenha interpretado negativamente o nosso atendimento e esperamos que numa próxima visita possa ficar mais satisfeito. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+🐾 -
Bárbara.o2 / 525/03/2023 à 21:50
Sempre fui bem atendida até hoje, terem recusado vender o fortiflora por serem 10 da noite (note se que ja fui lá buscar recovery e alimentação de sonda em horários identicos, mas hoje houve claramente má vontade) o tempo que demorou no telefonema tinha dado para ir la comprar e voltar para casa. Não pretendo voltar, e já gastei muito lá. Dado que obtive uma resposta genérica, permita me acrescentar que se fosse o caso que V. Excs. referem então com certeza que teriam questionado mais sobre a situação. Note-se que não me fizeram perguntas absolutamente nenhumas, portanto não procuraram nada do que estão a referir. Melhores cumprimentos e que corra tudo bem, pois como disse não tenho intenções de voltar depois de tanta arrogância.
Resposta do proprietário :
A experiência proporcionada aos nossos clientes é deveras importante para nós, por isso, sempre que recebemos algum feedback como o seu procuramos perceber a situação e melhorá-la, se for o caso. Como poderá compreender, às 22h, o nosso Hospital Veterinário encontra-se a funcionar exclusivamente em serviço de urgência, sendo desta forma a equipa canalizada para intervenção clínica de caráter urgente. Assim, a venda de produtos não prescritos pela nossa equipa médica (pois o último registo que temos de consulta ao seu pequenote é de dezembro de 2022 e sem qualquer informação que possamos associar à toma do probiótico mencionado) não é considerada uma urgência. Repare que procuramos sempre compreender e ponderar sobre o caráter de urgência de cada situação, daí a D. Bárbara já ter sido atendida anteriormente em horário de urgência sem qualquer entrave. De qualquer forma, lamentamos que esta mesma explicação possa, eventualmente, não ter sido passada de forma clara e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Isabela.o5 / 504/06/2023 à 13:31
Parabéns! Ótimas instalações Otimo atendimento e principalmente pela simpatia, empatia e o profissionalismo da Dra Celine. Um bem haja a todo o grupo de profissionais.
Resposta do proprietário :
Que boa forma de começarmos uma nova semana de trabalho! Muito obrigada pela sua avaliação e, principalmente, pelas suas palavras, D. Isabela. É muito bom sabermos que somos um serviço de excelência para os nossos utentes :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Elsa.l5 / 507/04/2023 à 00:01
Atendimento incrível, equipas super Profissionais. Acima de tudo dão-nos Confiança. Já tive algumas aflições que só com o profissionalismo do Hospital + Animais foi possível ultrapassar
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por nos atribuir 5 estrelas e, sobretudo, por confiar no trabalho diário da nossa equipa! A satisfação dos nossos clientes e utentes é o nosso foco :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Patricia.i5 / 512/05/2023 à 11:48
Sem dúvida um hospital de referência. Os melhores! Sempre preocupados com o bem estar físico e emocional dos nossos animais. Não podia estar mais satisfeita com o atendimento. Recomendável a 100%. Já conheci muitos veterinários mas nenhum como a Dra. Sara Curvelo! Um enorme bem haja a profissionais assim! ❤️
Resposta do proprietário :
Que palavras maravilhosas e que orgulho em lê-las! Somos um bocadinho mais felizes a cada feedback e carinho que recebemos dos nossos clientes. Muito obrigada por nos considerar 5*****, D. Patrícia. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rita.u5 / 508/03/2023 à 10:41
O Simba é acompanhado no hospital desde a sua primeira consulta. Nas consultas já conheceu a Dra. Susana, a Dra Lília, o Dr. Daniel e a enfermeira Marta. São sempre super carinhosos com o Simba, e sempre preocupados em tirar dúvidas e explicar tudo. Não podíamos estar mais satisfeitos. Somos sempre muito bem recebidos, tanto na receção como na consulta. obrigada pela vossa ajuda e carinho com o Simba. Vocês são excelentes 👏👏
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras de carinho e por todo o reconhecimento ao nosso trabalho, D. Rita! O Simba é um sortudo por viver rodeado de amor :) Desejamos que a sua confiança na nossa equipa seja uma constante e que possamos contribuir para uma longa vida do nosso pequenote. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+🐾 -
Rosa.I5 / 524/04/2023 à 00:38
Só tenho que agradecer há Dr. Débora por ajudar o meu gatinho Taréco pois ela foi muito querida. O meu muito obrigada Dr. Débora pelo carinho e dedicação.
Resposta do proprietário :
Nós é que agradecemos o seu reconhecimento do trabalho que é feito no nosso Hospital Veterinário. Aqui, temos orgulho em cada um dos elementos da nossa equipa e as suas palavras aqueceram o coração de cada um deles, em especial da nossa médica veterinária Débora Guimarães :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rita.a5 / 512/04/2023 à 17:20
Obrigada pelo carinho dado a nossa dara nestes 11 anos
Resposta do proprietário :
Que mensagem tão doce e que fotografia tão bonita :) Nós é que temos a agradecer a vossa confiança e a oportunidade de acompanhar a nossa Dara durante todos estes anos. Um abraço apertado de toda a equipa! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rita.a5 / 529/04/2023 à 15:43
Excelentes condições no espaço da piscina tanto para o cão como para o tutor. Água com temperatura excelente e limpa. Sempre que passar por cá vu tentar aparecer.
Resposta do proprietário :
Que bom feedback, D. Rita! Ficamos muito contentes com a sua satisfação e esperamos que volte muitas vezes. Muito obrigada por nos classificar com excelência :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.i1 / 514/08/2022 à 22:25
Muito mau. Deixei as minhas duas gatas em hotel durante 10 dias, ambas velhinhas. Ao 9°dia ligam a informar que uma das gatas está com vómitos e falta de apetite. Autorizei a consulta sugerida da qual saiu um diagnóstico de desidratação e ligeiro sopro cardíaco. Foram sugeridas análises, embora não fosse uma situação preocupante, segundo a vet. poderia ser stress. Assim foi separada da coabitante para observação, que no dia seguinte, quando fui pagar, fiquei a saber que afinal tinha sido internamento. Ao 10° dia fui buscar as duas gatas como programado, não me adiantaram nada sobre o estado de saúde da gata que tinha vomitado, apenas entregaram a "encomenda". Ao chegar a casa tiro as duas das transportadoras e verifico que a que tinha vomitado, está completamente esquelética, não se aguenta em pé e não aguenta a cabeça. Ligo imediatamente para a clínica a saber o que se tinha passado, sem resposta, levei de volta a gatinha para a clínica, onde exigi falar com o veterinário que a tinha observado no dia anterior. Depois de um rol de desculpas e claramente sem qualquer preocupação pelo animal prostrado na mesa, o veterinário recusou qualquer responsabilidade. Corri para outra clínica onde foi prontamente atendida, em muito mau estado, e onde permanece, passados 5 dias. 1° As gatas ficaram aos cuidados do hotel felino do qual se espera monitorização do bem estar dos animais e em caso do animal não se alimentar agir em conformidade de modo a evitar que o animal chegue ao ponto que a minha gata chegou, e não apenas ao fim de 9 dias. 2° Está previsto no regulamento do hotel que em caso de emergência eles podem atuar clinimente sem ser necessária a autorização do tutor. Deste modo podiam ter avançado com as análises ou o que fosse necessário para garantir que a gata não ficasse em risco de vida. 3° No 9° e 10° dias a gata esteve em internamento sem que, em qualquer momento, verificassem os sinais vitais do animal, prova disso é o registo de internamento. Estava com temperatura de 35° quando chegou à segunda clínica. 4° Como foi possível dar alta a um animal em falência, e mais grave, sem qualquer advertência ao tutor. Em conclusão foram uma série de comportamentos, na minha opinião, negligentes por parte da equipa que culminaram no estado decrépito em que a minha gata se encontrava. Tudo isto sem qualquer assunção de culpa, ou pedido de desculpas.
Resposta do proprietário :
Encaramos todas as críticas e feedbacks dos nossos clientes construtivamente, como uma aprendizagem, contudo, não podemos deixar de responder à sua avaliação esclarecendo alguns pormenores que, a nosso ver, fazem a diferença nas acusações de que somos alvo. As suas gatinhas estiveram efetivamente connosco, tal como já tinha acontecido outras vezes (nas quais tudo correu bem). Durante a estadia foi observada e registada ocorrência de vómito, tendo a senhora sido contactada no momento em que a equipa veterinária verificou que a Emy poderia não estar bem. Nessa altura e nesse mesmo contacto telefónico, a D. Ana foi informada da situação e do estado clínico da Emy, tendo sido sugerido pela médica veterinária em questão a separação das gatinhas para se proceder à observação e realizar um diagnóstico. Nessa mesma conversa telefónica, foi-lhe indicada a necessidade de realização de análises (perfil geriátrico) - cuja realização foi recusada por si. Desta forma, sem a a realização de exames e baseando-se apenas na observação não foi possível concluir um diagnóstico. Relativamente à perda de peso, consideramos crucial ressalvar que não podemos afirmar em quanto tempo específico a mesma ocorreu, uma vez que a última consulta que havia tido connosco e onde a Emy havia sido pesada, data de 2020 - uma perda de peso em 9 dias é diferente de uma perda de peso em 2 anos... Neste sentido, e tendo em conta o descrito, não consideramos que fosse sequer justo assumirmos negligência (como a senhora desejava), quando nós propusemos a realização de análises para agirmos em conformidade e as mesmas não foram realizadas por não termos a sua autorização. Mais acrescentamos que no 10º dia, aquando da saída das gatinhas, a enfermeira que as entregou, fez referência ao estado da Emy. A D. Ana foi embora com as gatinhas e nesse mesmo dia regressou ao nosso Hospital com a sua menina. Realizamos consulta e o médico veterinário sugeriu tratamento, sendo de salientar que mais uma vez a senhora não autorizou a realização do mesmo. Por fim, lamentamos toda a situação e desejamos veramente que a Emy se encontre bem! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Joaquim.a1 / 506/10/2022 à 15:56
Em resposta ao (proprietário ) “ Sr Joaquim, lamentamos a sua perda e algum desconforto ou desalento que possa sentir, contudo, consideramos que a nossa conduta não foi em momento em algum desadequada. Pautamos o nosso trabalho diário pela melhoria constante, sempre pelo bem estar animal, sendo os nossos patudos a nossa prioridade. Todavia, encaramos todas as críticas como oportunidade de crescimento. Obrigada pelo seu feedback! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾“ Visto não ter campo para contra resposta Sr proprietário e equipa , Obrigado pela lamentação e condolências . A questão abordada foi em relacao a postura e serviços apresentados a mim como cliente . O que falta em sua equipe de frente (recepção ) humildade , e hospitalidade . Em momento algum senti hospitalidade o que creio que seria imprescindível a um estabelecimento comercial . A crítica que faço e espero que seja construtiva , foi o fato de não ter tido no momento pós óbito um laudo médico , detalhamento sobre os procedimentos adotados e o desdobramento da morte do Pet. O que senti em todos os momentos foi apenas a preocupação da parte financeira da sua instituição . Minha Pet deu entrada as 18:20 no hospital e veio a falecer no dia seguinte pela manhã e a preocupação de sua recepção foi cobrar meio período de diária + custas de cremação … No dia seguinte do óbito no momento que estive ao hospital novamente e suposta cremação da Pet , não tive abordagem de nenhum funcionário para me dizer e comentar sobre os procedimentos adotados , o que levou a Pet a óbito , quais foram as circunstâncias …e nem mesmo informação sobre a cremação … isto sim me faz desconfortável e insatisfeito com o serviço oferecido pelo hospital e sua equipe … Somente isto tenho a comentar e negativar em relação ao Hospital . Sem mais Joaquim Marques
Resposta do proprietário :
Sr Joaquim, lamentamos a sua perda e algum desconforto ou desalento que possa sentir, contudo, consideramos que a nossa conduta não foi em momento em algum desadequada. Pautamos o nosso trabalho diário pela melhoria constante, sempre pelo bem estar animal, sendo os nossos patudos a nossa prioridade. Todavia, encaramos todas as críticas como oportunidade de crescimento. Obrigada pelo seu feedback! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sérgio.i5 / 528/02/2023 à 15:11
Fui a primeira vez com o meu gato de 2 meses e gostei bastante do atendimento como da médica veterinária. Foram bastante solícitos a todas as dúvidas e foram muito profissionais. O Scott agradece:)
Resposta do proprietário :
Nós é que agradecemos pelo seu feedback e pelo prazer de conhecermos o Scott! O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para o trabalho e melhoria contínua da nossa equipa. Muito obrigada e até uma próxima, Sr. Sérgio Silva! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
ana.l5 / 512/01/2022 à 18:39
Fomos até ao hospital veterinário ani+ para uma consulta com o nosso pequeno bulldog francês para obtermos mais informações sobre a castração do nosso companheiro, sendo ele um animal branquiocefalico requer outro tipo de cuidados. Na consulta com o veterinário foi nos abordado está característica específica que os bulldogs têm e após nos explicarem as vantagens de fazer a cirurgia desta síndrome desde a melhoria significativa da respiração a diminuição do roncar tão característico dele , decidimos avançar também com a cirurgia de forma a dar-mos a melhor qualidade de vida ao nosso companheiro. No dia da cirurgia levamos o nosso Bull ao hospital onde ele ficou bastante bem entregue. Ao meio da tarde fomos contactos a dizer que tudo tinha corrido muito bem . Ao irmos buscar o Bull ao fim do dia a enfermeira explicou- nós os cuidados a termos, e por incrível que pareça só o facto da operação da abertura das narinas reparamos logo que ele tinha um respirar muito melhor. Após toda a recuperação que se fez em duas semanas e desde então, o Bull tem muito mais qualidade de vida, é um animal que praticamente não ressona, passa muito bem o verão (em contrapartida o verão antes de ele fazer a cirurgia tínhamos reparado que ele já tinha alguma dificuldade mesmo sendo um cão com 1 ano e alguns meses de idade ). Recomendo vivamente está cirurgia a animais que sofrem de situações idênticas, porque estamos a dar-lhes uma qualidade de viva muito superior. O meu muito obrigada ao hospital Ani+ por todo o suporte e aconcelhamente!
Resposta do proprietário :
Palavras que nos enchem o coração e de orgulho! Agradecemos o seu feedback de reconhecimento e garantirmos dar sempre o nosso melhor para manter o serviço de excelência, de modo a que nos considere sempre 5* Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Cristiana.i5 / 509/11/2022 à 14:30
Trataram super bem da minha “cachopa” como a Dra. carinhosamente se referia á minha cadelinha. Profissionais de excelência e que merecem ser reconhecidos! Grata do fundo do coração por terem salvo a minha Nala! Não tenho forma de expressar a minha gratidão perante toda a equipa! Sempre incansáveis com a quantidade de telefonemas que fiz para saber da evolução clínica. Merecem o reconhecimento 🙏🏼🌸
Resposta do proprietário :
Que feedback maravilhoso! Estamos muito gratos pelas suas palavras e classificação de excelência dos nossos serviços. É muito gratificante termos a confiança e o reconhecimento dos nossos clientes :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Joana.e1 / 527/04/2022 à 21:09
É tudo muito bonito no que diz respeito a hotel, piscinas e tudo que é hotelaria!! Vá, e consultas de rotina, vacinas, banhos, tosquias ..Ou seja, cash o mais possível e de forma fácil. Agora quando toca a urgência, a ser um hospital veterinário, aí a coisa muda... Aproveitaram se ao máximo do desespero do dono do animal para extorquir o máximo de análises, exames, mais dias de internamento, mais exames, mais internamento, só com o intuito de faturar o máximo.....Quando depois, a frio, damos conta do quanto fomos explorados.....o quanto os nossos animais são usados e até sofrem com a sofriguão de faturar e fatura.. Principalmente no que toca a felinos ... Comigo foi horrível..... Não aconselho a ninguém.. Já tinha ouvido comentários negativos, infelizmente tive a tristeza de vivenciar esse cenário.. Foi tempo em que ainda nas primeiras instalações, a Dra. Sara e alguns outros colaboradores exerciam eximia mente a sua profissão.... Claro que foi tudo com o meu consentimento! Mas até hoje, ainda não recebi os resultados da biopsia feita! Paguei com o intuito de saber qual o tratamento possível e viável, mas afinal, não foi feito nada... É fugir, nunca lá entrar... Mais, a desculpa é que tem 14 anos? Tenho um com 20 anos!! E não, não tiveram como prioridade do seu bem estar! Não têm pessoal suficiente para fazer face a casos de urgência/tratar dos animais que estão hospitalizados e prepará-los para ter alta. Estão a tratar os internados, mas à uma urgência, a veterinária de serviço deixa o animal aos cuidados das "miúdas auxiliares", que não têm a devida preparação profissional para tratar de determinadas situações. Foi o caso, não souberam cuidar, porque são miúdas e muitas. Sim, em tres dias, nunca falei com a mesma. E a veterinária que falava era a que estivesse por ali. É uma equipa jovem!!! Bem, é melhor mudar de ramo!! Desde a abertura que a equipa é jovem!! Não envelhecem!! Qual é o segredo?! Que tal envergarem para o ramo da estética?! Ia ser um sucesso!! Foreva young!! Até a música o diz!!!!
Resposta do proprietário :
D. Joana, lamentamos que tenha visto a sua experiência connosco de forma tão negativa. Perante as suas palavras, vemos a necessidade de aqui expor que tudo o que foi feito pela sua gatinha foi sempre tendo como prioridade o bem-estar e saúde da mesma, assim como lhe foi tudo apresentado e apenas realizado com o seu consentimento. A ação médica para com a sua menina foi sempre profissional e adequada à situação de urgência que nos chegou, não tendo sido requerido qualquer exame que não fosse necessário ao diagnóstico ou tratamento. A este propósito, ressalvamos que não houve lugar a biopsia, daí também não receber qualquer resultado. Quanto às suas palavras inapropriadas para definir a nossa equipa, temos apenas a referir que efetivamente somos uma equipa jovem, mas acima de tudo muito profissional e competente e exemplo disso, foi termos desaconselhado várias vezes a alta da sua menina. Contudo, a senhora insistiu em ter alta, mesmo contraindicada e mesmo tendo conhecimento de que ela descompensaria... Mais uma vez lamentamos que tenha ficado com uma impressão negativa e que tenha exposto com palavras tão duras algo que apenas diz respeito a profissionalismo e cuidados de saúde necessários a uma gatinha com 14 anos de idade e que foram assegurados pela nossa equipa veterinária. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
LEANDRO.A1 / 521/09/2022 à 08:42
+ Animais mentira absoluta!! Mais euros e muitos pf. Entrei com o meu cão ao colo e até podia ser um cavalo pq teve zero palavras, olhares ou mimos mas o dono em 30 segundos já tonha 183 euros para pagar!! Enquanto esperava demasiado para uma urgência, a conversa dos colaboradores era sobre euros, mais euroa e faturas. Um pouco mais de sensibilidade para quem estima seus animaos pf!! Tudo é para internar e todos têm valor extra para pagar mesmo sem estar previsto. Nojo total e jamais vão lá nem q passem a fazer consultas de 10 euros. Nem foi pelo dinheiro mas o carinho com oa animais é zero!!
Resposta do proprietário :
Todos os comentários e críticas são encarados pela nossa equipa como uma oportunidade de crescimento e de melhoria dos nossos serviços veterinários, contudo, lamentamos que tenha ficado com uma visão negativa que a nós nos parece desadequada face à realidade. Julgamos que o que importa em todo o processo é reforçar que o seu pequenote foi bem tratado e que lhe foram prestados todos os cuidados médicos necessários. Foi feita consulta, onde foi examinado e onde conversaram consigo tentando compreender o que poderia estar na origem do estado do seu patudo. Foram também realizadas análises e raio-x. Quanto ao internamento, houve essa necessidade para que pudéssemos efetuar o controlo de temperatura e de dor do seu menino. Desta forma, e tendo em consideração todo o atendimento e acompanhamento que foi feito, consideramos que não merecemos as palavras que emprega, pois o nosso foco é a saúde animal e nunca em momento algum a nossa equipa perdeu o profissionalismo ou agiu inadequadamente. Por fim, lamentamos que não tenha sentido empatia para consigo, todavia, procuramos prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e recebemos cada feedback como um caminho para progredir. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Marta.a5 / 511/12/2022 à 23:42
Muito obrigada pela forma como cuidaram tão atenciosamente do Jampal. Foram 3 semanas de hotel, que apesar de muito tempo e muitas saudades, sabemos que foi muito bem cuidado. Recomendo!
Resposta do proprietário :
Que bom feedback, D. Marta! Ficamos muito felizes com a sua satisfação e desejamos que a sua confiança nos nossos serviços se mantenha por muitos e bons anos :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Maria.a5 / 515/02/2023 à 14:33
Recomendo não posso dar mais estrelas. Pela atenção, carinho aos animais, dedicação.
Resposta do proprietário :
É maravilhoso ler palavras tão carinhosas e gratificantes! Obrigada por nos avaliar e, sobretudo, elogiar publicamente. A nossa equipa continuará a trabalhar arduamente e ainda mais feliz! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
anabel.e5 / 510/03/2023 à 14:22
Excepcional, a nível de tratamento médico professional, como factor humano. Muito satisfeita
Resposta do proprietário :
Diariamente crescemos com os feedbacks dos nossos utentes, mas sem dúvida que testemunhos tão positivos nos enchem de orgulho! Muito obrigada, D. Anabel! Esperamos a sua confiança no nosso hospital se multiplique e prolongue por muitos e bons anos:) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Patricia.s4 / 513/09/2022 à 11:42
Quero deixar o agradecimento público a Dra Celina , uma médica veterinária muito profissional e acima de tudo uma médica com um coração cheio de amor pelos animais. O desfecho da minha menina não era o que queríamos , mas tranquilizou o nosso coração ter a DraCelina a cuidar até ao último suspiro da nossa menina tao amada.Obrigado!! Só não dou 5 estrelas porque da parte da recepção deveria haver mais simpatia
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback positivo, pelo reconhecimento e classificação tão boa dos nossos serviços veterinários. Lamentamos muito a sua perda, D. Patrícia e agradecemos toda a sua confiança! Todos os dias trabalhamos para melhorar e alcançar/manter a excelência de todos os nossos serviços, sendo o atendimento muito importante, pelo que procuraremos melhorar e crescer de acordo com as críticas construtivas que recebemos. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Stéphanie.i1 / 511/06/2022 à 11:19
Não falo do procedimento efectuado ao meu filhote porque foi certamente o único possível, mas questão sensibilidade a falar de preços e procedimentos possíveis, sensibilidade 0 , e completamente desproporcional. Para 1 gato de aproxidamente 14 anos, em que a dona entra em choro compulsivo desde a entrada até a saída, e nem se quer tentam fingir 1 bocadinho de sensibilidade perante a situação, e dizem de uma maneira leviana "a cirurgia pode variar entre os 300 até aos 1000 euros, tudo depende do que encontrarmos quando abrirmos porque até pode ser retirado baço etc etc" ...wow! Para já entre 300 e 1000 euros , vai uma enorme diferença, e não me podiam dar 1 montante para me preparar, e eu como o comum dos Portugueses não fabricamos dinheiro, portanto ao menos dar uma estimativa sem essa diferença abismal, depois...mais tacto, mesmo sendo fingido porque claro, não é nada convosco, mas não falem aos donos como se o animal fosse visto apenas como €€€. Para mim , experiência a não repetir, o meu azar foi ter calhado ainda por cima a 1 feriado e não ter mais alternativas.
Resposta do proprietário :
D. Stéphanie, lamentamos que tenha ficado com uma visão tão negativa e, a nosso ver, errónea da situação. Desde o primeiro momento, a nossa equipa procurou fornecer o máximo de informação possível, inclusive o orçamento de todos os atos médicos aconselhados - de forma a que a senhora pudesse tomar a sua decisão informada e conscientemente. Além de valores, foi-lhe indicada a realização de um perfil de análises que a senhora recusou, assim como lhe foi explicado que era aconselhável a realização de laparotomia exploratória e que decorrente do que fosse encontrado (incógnita), o valor da cirurgia poderia variar. Compreendemos que quando existe um intervalo de preços significativo, possa ser complicado um tutor tomar uma decisão, contudo, a intenção do colega foi ser o mais realista possível, por forma a que a D. Stéphanie não tivesse uma surpresa desagradável após a realização dos procedimentos. Temos também conhecimento de que a sua consulta foi realizada com toda a atenção e profissionalismo, bem como foi tido o cuidado de lhe dar tempo para estar com o seu pequenote e tomar a decisão que lhe parecesse mais apropriada. Com tudo isto queremos apenas ressalvar que agimos com o máximo rigor profissional e até cuidado e atenção para com o cliente, sendo o fornecimento do orçamento uma evidência disso mesmo. Compreendemos que situações de perda são sempre muito abaladoras e complicados de gerir emocionalmente, ficando sempre a imagem de que toda a compreensão e sensibilidade da outra parte fica aquém do que é necessário para acalmar a dor sentida, porém permita-nos referir que não nos parece justa a sua avaliação, tendo em conta que fizemos o melhor possível e respeitamos o seu tempo e as suas decisões com toda a compaixão pelo seu sofrimento. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
isabel.r5 / 501/07/2022 à 09:12
Sem palavras para o tratamento ao nosso Spike que entrou no hospital com uma torção gástrica. Sem palavras para o serviço de excelência da equipa +animais, desde o transporte do Spike até à sua entrada no hospital, com uma equipa atenta ao Spike incrível! Falo de todos, ,de todos quantos se cruzaram com o Spike e connosco, família,bdo carinho e cuidado humano que tiveram connosco!! Inexcediveis, numa palavra especial ao Dr Diogo que foi incansável, a toda a equipa de enfermagem e auxiliares e como disse a todos sem excepção, ao Sr motorista que o foi buscar, à recepção que me tranquilizou, e novamente refiro a equipa médica, enfermagem, auxiliares e tantos outros que estiveram com o nosso Spike num final digno , de qualidade e de Vida...Um enorme obrigada a todos, é tão bom ver, testemunhar e sentir que temos um lugar especial, tão bom onde estes nossos amigos animais, podem estar, tratar-se com qualidade e dignidade!! Um enorme obrigada!! Parabéns! Parabéns por serem como são, assim jovens sempre, numa mentalidade de futuro. Todos numa equipa dos mais seniores aos menos... parabéns por essa juventude e frescura de equipa!! Parabéns!! Muito sucesso e muita Alegria, sempre no trabalho! Força, em frente, fazem a diferença!!
Resposta do proprietário :
O que dizer perante o seu testemunho, D. Isabel? Agradecemos muito pelas suas palavras e, sobretudo, pelo reconhecimento que nos fez. É muito importante para uma equipa que dá o seu melhor diariamente receber palavras de carinho e conforto! Gratos pela sua avaliação 5*, classificando o nosso serviço como excelente! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Mário.u1 / 516/01/2023 à 17:19
Lamentavelmente, uma clinica apenas focada em negócio em detrimento de recomendarem o melhor para os animais. Zero sensibilidade, 100% negócio.
Resposta do proprietário :
Sr. Mário, sabemos que por vezes o facto de não correspondermos à expectativa de alguns clientes pode levar à insatisfação dos mesmos. Tendo em consideração a situação que levou a esta sua avaliação, reforçamos que por questões de segurança, não é política do nosso hospital veterinário aceitar a devolução de qualquer tipo de medicação. Lamentamos qualquer mal-entendido que possa ter surgido desta situação e apelamos à sua compreensão sobre o sucedido. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rafaela.a5 / 520/08/2022 à 14:48
Ótimas instalações. Equipa médica super atenciosa e carinhosa! Super pacientes e dispostos a esclarecer todas as nossas dúvidas e as vezes que forem necessárias! Os meus patudos adoram correr no jardim enquanto aguardavam os resultados dos exames! 😊 Animais felizes, donos felizes!
Resposta do proprietário :
Que bom que é lermos a felicidade e satisfação dos nossos clientes! Desejamos que a confiança nos nossos serviços cresça a cada dia que passe. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rosa.a1 / 507/05/2022 à 08:57
Deixei o meu gato no dia 29 de Abril nesta instituição. Apresentava mal estar e desconforto abdominal. Foi observado pela médica de serviço que aconselhou a realização de RX abdominal, análises gerais e internamento pois poderia ser infeção urinária. Foi-me dito que iria ser algaliado e cateterizada uma veia periférica para administração de fluidos e tratamento endovenoso. Obtive à noite a informação de que no RX mostrava um rim aumentado de volume(dobro) e a urina com sangue e cheiro fétido. Perante o quadro apresentado, necessitaria de fazer ecografia renal, mas que só seria possível no sábado depois da meia noite, pois até lá não tinham ninguém com competência para a fazer. Mais tarde foi-me dito que afinal na parte da tarde a ecografia seria feita, pois a veterinária que ia entrar ao serviço sabia fazer este tipo de exame. Ao fim da manhã recebi mais notícias, dizendo que tinham duas más notícias para mim; uma que não seria possível fazer a ecografia de tarde pois a tal veterinária não ia estar ao serviço, o rim aumentado de volume já não funcionava e outro muito pouco. Perante a situação, transferi o animal para outro hospital , onde ficou internado e lhe foi feita a ecografia. Pergunto: Como é possível que um hospital que funciona 24h/dia, com serviço de urgência, não assegure os meios de diagnóstico necessários para diagnosticar um problema renal (hidronefrose), que tem de ser tratada com a maior brevidade possível? De salientar também que nunca me foi facilitado o orçamento, o valor da ecografia já estava contabilizado (não foi feita) e só não a paguei porque estava atenta, tendo-me apresentado a conta final de 318,28€ (sem a ecografia) !! Felizmente o meu gato já está em casa desde segunda feira. Não aconselho este hospital para situações de urgência
Resposta do proprietário :
D. Rosa Marques, lamentamos que tenha uma visão tão negativa da sua experiência no nosso Hospital Veterinário e gostaríamos de esclarecer todo o processo realizado ao seu gatinho que teve sempre como prioridade o bem-estar e saúde do mesmo. À imagem do que acontece na medicina humana, também na veterinária os médicos que se encontram em serviço de urgência não têm especialização em todas as valências. Contudo, todos realizam a designada eco fast (uma ecografia mais rápida, menos pormenorizada e sem relatório, que é efetuada em situação S.O.S., como apoio ao diagnóstico), tendo sido a mesma realizada apesar de não lhe ter sido cobrada (tal como já lhe havíamos exposto num outro comentário público que fez nas nossas redes sociais). Ressalvamos, ainda, que a nossa equipa foi bastante profissional e dedicada nos cuidados prestados ao seu menino, tendo contactado consigo sempre que possível para a manter a par de todo o processo, bem como tendo sido capazes de fazer um diagnóstico em menos de 24h e instituir terapia imediata. Assim sendo, lamentamos muito que não consiga compreender e que exponha com palavras duras e, a nosso ver, despropositadas de realidade toda a assistência que foi dada ao seu pequenote. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Isabel.r5 / 504/05/2023 à 07:41
Serviço maravilhoso para os nossos filhotes de 4 patas.
Resposta do proprietário :
A cada palavra de carinho que recebemos, o nosso alento cresce e a nossa vontade de fazer mais e melhor é ainda maior. Muito obrigada por nos considerar 5***** Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rodrigo.a5 / 523/03/2022 à 13:39
Tive que deixar meu cão numa estadia de 30 dias e tive uma excelente experiência. Conheci a hospedagem por pesquisas na web, sem nenhuma indicação, e desde o primeiro contato por e-mail que fui surpreendido positivamente. Durante a hospedagem também tive notícias frequentes sobre meu cão, com envio de fotos e vídeos de atividades. Também pude autorizar atendimento veterinário para ele, sempre com noticias de atualizações, sem ter que esperar que eu perguntasse sobre. A estrutura também é muito boa. Com lâmpadas de aquecimento e câmera em que pude vê-lo à distância. Naturalmente, tudo tem um custo e existem as alternativas mais caras e as mais baratas. Mas o atendimento dos profissionais é sempre de qualidade. Sem dúvidas, uma das melhores experiências que tive ao hospedar meu cão e a certeza de que, sempre que precisar, posso deixá-lo seguro.
Resposta do proprietário :
Felicidade e gratidão são as palavras certas para responder à sua avaliação 5* Somos gratos pelo seu reconhecimento e estamos muito felizes por tudo ter corrido bem durante a estadia. Estaremos sempre disponíveis! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
João.e4 / 522/06/2022 à 13:39
A minha experiência refere-se à utilização da piscina que este hospital disponibiliza aos tutores e seus patudos, para poderem dar umas braçadas dentro de água. Sem dúvida que se trata de um excelente serviço, prestado com todos os cuidados e higiene, tanto para os tutores, com balneário e duche, como para os patudos, com disponibilização de coletes salva-vidas e secador de pêlo. Espaço para ser utilizado o ano todo como uma excelente forma de gastar energias e de exercitar os nossos fiéis amigos. Muito bom! 🐾
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação satisfatória :) O reconhecimento e confiança dos nossos clientes é fundamental para toda a nossa equipa! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Paula.i4 / 507/06/2022 à 21:23
Foi a primeira vez, que me desloquei a este espaço, com o meu gato. Fui com marcação, aguardei 1h depois da hora marcada, porque o veterinário não teve acesso há minha marcação, pensou que era um atendimento sem marcação prévia. Achei um pouco desorganizado, neste campo. No entanto gostaria de acrescentar, que um hospital veterinário, não deveria passar por um especializado na área que faz as consultas, tenha de ter um atendimento também de venda de produtos. Qualquer das formas, em geral gostei do profissional que consultou o meu gato. Obrigada!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação, D. Paula! Lamentamos o tempo de espera e o equívoco ocorrido, bem como qualquer lacuna que possa ter identificado. A sua opinião é muito importante para nós e permite-nos melhorar continuamente. Ficamos felizes que tenha ficado satisfeita com o atendimento médico que foi realizado, uma vez que priorizamos sempre a saúde e bem estar animal :) Mais uma vez obrigada e esperamos que continue a confiar nos nossos serviços! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Eunice.a5 / 509/03/2022 à 19:59
A minha classificação refere se unicamente ao atendimento quer telefónico quer presencial, no sábado, quando levei o meu PA idoso à piscina. O acolhimento, a simpatia foi realmente muito bom. Senti me acompanhada e à vontade. Vou repetir muitas vezes
Resposta do proprietário :
Que feedback tão bom, D. Eunice! Muito obrigada pelo seu reconhecimento e avaliação :) Esperamos que as suas próximas visitas sejam igualmente agradáveis! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Liliana.r2 / 519/01/2022 à 09:40
O meu gato ficou internado para tratamento, o acompanhamento durante o mesmo foi sempre muito fraco e sem qualquer empatia por parte de alguns médicos de serviço que além de realmente não demonstrarem qualquer compreensão ainda chamam nomes por nos preocuparmos com os membros da nossa família. As opiniões sobre o tratamento a seguir também varia consoante a pessoa que nos atende nesse dia o que se torna bastante confuso e sem credibilidade.
Resposta do proprietário :
D. Liliana, agradecemos a sua avaliação e lamentamos qualquer situação que a tenha desagradado. Vamos procurar compreender o que ocorreu e, se for o caso, melhorar algo que possa não estar correto na nossa ação. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Vitor.l4 / 510/12/2021 à 16:50
No dia 12 de Novembro deixamos o nosso menino Tico ( um minúsculo e adorável pinscher ) hospedado no Hotel Ani+ na modalidade VID. Neste dia ficamos maravilhados com o apoio e carinho que deram ao Tico, principalmente pela tratadora Jéssica. No dia seguinte ficamos completamente decepcionados, pois, apesar de pagarmos a modalidade VID, o tratador de serviço neste Sábado, não sabemos o nome do Senhor, apenas foi dar a comida ao Tico e não abriu a porta do aposento durante todo o dia. Tivemos a webcam permanentemente ligada e vimos a tristeza e abandono do Tico. Como o Tico não podia sair, esteve todo o dia na alcofa e a mesma foi-nos entregue toda molhada. Quando a tratadora Jéssica nos ligou para saber a nossa opinião, manifestámos a nossa enorme indignação e decepção. Esta pediu-nos muito para não deixarmos de utilizar o Hotel Ani+. Pela Jéssica e pelo que ela nos prometeu, acedemos a voltar a utilizar os serviços do Hotel Ani+. Na estadia de 3 para 4 de Dezembro, ficamos encantados com o que tivemos oportunidade de ver através da webcam. O cuidado, o mimo e o carinho com que a tratadora Jéssica tratou o nosso menino Tico nos dois dias, foi extraordinário. Obrigado Jéssica. A alegria do Tico sempre que a Tratadora entrava no aposento deixou-nos extremamente sensibilizados. Apenas um pormenor: é pena que a webcam só permita ver dentro do aposento, não o exterior, pensamos que desta forma prestariam um bom serviço aos vossos clientes e nós poderíamos assim usufruir mais do excelente trabalho dos vossos profissionais. Para terminar, ao Hotel Ani+ damos a classificação de 4 estrelas. à tratadora Jéssica não podemos dar esta classificação..... damos 6 ESTRELAS. Parabéns pelo profissionalismo e pela sensibilidade. Idalina Couto Vítor Almeida
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e feedback, Sr. Vitor! Ficamos muito satisfeitos por termos conseguido mostrar-lhe o bom trabalho que aqui fazemos. Lamentamos algum aspeto menos positivo que possa ter ocorrido e ficamos muito gratos por ter aceite voltar :) Desejamos que em 2022 e nos próximos anos mantenha a confiança nos nossos serviços e a satisfação! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Barbara.e5 / 522/04/2022 à 11:12
Sempre tive muita curiosidade a cerca do hospital veterinário mais animais, pois tinha visto no site as instalações e fiquei muito interessada, quando tive que me dirigir ao mesmo para uma consulta da minha cadela, fiquei muito agradada pois as instalações eram exatamente iguais ao que mostrava no site, além as instalações fiquei super agradada com toda a equipa, desde o atendimento na recepção, a própria consulta e mesmo a restante equipa, enfermeiros, auxiliares, restantes médicos e funcionários, os preços também são bastante acessíveis. Tive uma ótima experiência e recomendo, pois o hospital veterinários mais animais trata todos os clientes com cuidado e muito amor ❤️😊
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback e avaliação 5* Saber que nos considera um hospital veterinário de excelência é maravilhoso e muito gratificante para nós! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sandro.i5 / 523/03/2023 à 14:16
Staff muito muito simpático e profissional. Recomendo
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua recomendação, Sr. Sandro. Saber que os nossos clientes apreciam o nosso serviço é muito gratificante para nós. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Nádia.o5 / 519/04/2022 à 11:13
Tinha uma noção pouco realista quanto aos hospitais devido á minha imaginação de preços até que por motivos de necessidade e de aconselhamento recorri ao hospital mais animais e não só me deparei com uma equipa de excelência tanto funcionários, enfermeiros ou médicos como com uns preços bastante acessíveis para a qualidade das instalações. Adorei toda a experiência e a Dra tratou do meu gato com todo o amor e cuidado assim como toda a equipa. o hospital mais animais cuida com amor ❤
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação :) Saber do reconhecimento dos nossos clientes e ver que nos classificam com 5* é maravilhoso e dá o alento necessário para continuar a fazer mais e melhor pelos nossos amiguinhos de 4 patas. Muito obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Céline.o5 / 511/11/2022 à 21:41
Equipa dedicada em fazer o melhor pelo seu animal!! Que toma conta dos patudos e gatudos como se fossem deles! Obrigada!
Resposta do proprietário :
Muito Obrigada pelo seu feedback e reconhecimento público, D. Celine! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
carlos.l5 / 530/09/2022 à 13:27
Foi a primeira visita e obrigado pelo cuidado com o meu menino e acima de tudo a simpatia Vim para ficar Até breve
Resposta do proprietário :
Que bom feedback, Sr. Carlos! Muito obrigada por nos escolher e confiar no nosso trabalho! O seu reconhecimento e recomendação são essenciais e muito gratificantes :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Marinela.u5 / 504/10/2022 à 21:38
Agradecemos o acolhimento e a competência. Ficamos muito agradados com a forma como o Bambi foi acolhido. Muito obrigada. Marinela Guimarães
Resposta do proprietário :
Que bom ler um feedback tão positivo!!! Estamos muito contentes pela sua satisfação e muito gratos pela partilha pública a e avaliação com classificação máxima. :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Soraia.r2 / 528/11/2020 à 10:39
Não tenho muito a dizer sobre o Hospital o contacto foi curto, mas percebi que têm boas instalações. Infelizmente deixei o meu gato numa quarta à noite e ele faleceu quinta feira perto do almoço. Não vou falar do trabalho que foi feito porque não sou da área, nem tenho conhecimentos para perceber se o desfecho poderia ter sido outro. Tenho uma opinião, mas essa fica apenas para mim. O que crítico é a mensagem que recebo: "Estimado Soraia, foi com enorme prazer que o recebemos no dia 27-11-2020. Esperamos contar com a sua confianca nos proximos anos. Ate breve!" Depois de ter perdido o meu gatinho da noite para o dia, a mensagem deveria de ser direcionada para a situação em si e não ser apenas uma mensagem de puro marketing! Aqui falharam e muito!
-
Beatriz.o5 / 523/03/2021 à 08:56
Tenho um animal exótico (coelha) e sempre foi difícil encontrar sítios que soubessem lidar com este tipo de animais, tendo já passado por duas más experiências. Neste hospital ela foi muito bem tratada, com paciência e carinho e estou muito grata por isso. Foi esterilizada sendo que é um processo mais complexo nos coelhos mas correu tudo bem e foram sempre cuidadosos. Ligaram me muitas vezes a dizer como ela estava, mantiveram-me sempre informada. Veterinários de cães e gatos há por aí aos pontapés, mas de exóticos é uma raridade e fico feliz por ter arranjado um sítio em que posso confiar a minha coelha, porque sei que a tratam bem e que ela vem para casa bem!
Resposta do proprietário :
E que bom ler a sua avaliação, D. Beatriz! No hospital veterinário +Ani+ há um comprometimento diário com o profissionalismo e o amor na ação. A sua avaliação e respetivas palavras são muito importantes para nós! Obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Brunno.l5 / 519/09/2022 à 14:26
Hospital incrível. Além de um ótimo atendimento, tem uma ótima estrutura e profissionais de qualidade 🙏🏻 Hospital oferece serviço desde consulta, tosquia, emergência 24h entre outros.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação 5*, Bruno! O seu reconhecimento e recomendação é muito satisfatório para todos nós :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Joel.a3 / 528/08/2022 à 13:44
Devia haver um sitio especifico para estar com o animal durante a visita. A visita ocorre actualmente nos corredores do hospital perto da entrada com pessoas a circular. Para falar com o veterinário também é num corredor. Devia existir uma sala específica para o efeito.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a sua classificação e feedback. Por vezes temos de adaptar o local da visita de acordo com cada situação/animal em causa. Lamentamos que algo possa não ter sido do vosso agrado e esperamos melhorar a situação indicada, mas gostaríamos de aqui registar que, normalmente, as visitas ocorrem no internamento e que é neste mesmo local onde poderá falar com o médico veterinário responsável pelo serviço. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Vania.e5 / 526/04/2021 à 18:36
Desde as antigas instalações, que levamos os nossos pequenotes ao Hospital Veterinário +ani+ Teve sempre um atendimento exemplar, com uma fantástica equipa e dedicada, acima de tudo, mostram muito amor pelos nossos patudos! Há 3 anos, esta equipa salvou a vida do meu gatinho, que tinha apenas 1 mês... Impossível não recomendar <3 O atendimento é excelente, tem umas condições fantásticas e uma higienização do espaço 5*. Obrigada por tudo!!
Resposta do proprietário :
Muito, muito obrigada pelo feedback e avaliação 5*, D. Vânia! É tão compensador saber que conquistamos a CONFIANÇA dos nossos clientes, sempre pelo bem estar animal. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Bruno.i5 / 501/12/2021 à 18:51
Tenho uma Scottish fold e foi a primeira vez que me desloquei ao hospital, e estou extremamente satisfeito com o atendimento e da forma como trataram a minha gata. Recomento vivamente! E continuem com o vosso excelente trabalho parabéns.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras de reconhecimento e pela avaliação de excelência com 5* A sua confiança é muito importante para nós :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.e5 / 519/10/2021 à 17:16
Muito bom atendimento quer por parte do médico (Dr.Daniel Gonçalves) das enfermeiras e das funcionárias. Gostei, recomendo e já não troco.... Posso dizer que já fui a mais veterinários e os meus animais nunca foram tão bem recebidos/analisados. Um obrigada a toda a equipa 🙏❤️
Resposta do proprietário :
Que bom ler um comentário tão gratificante, D. Ana! Ficamos de coração cheio por saber que se sentiu tão bem connosco e que os seu meninos estão a ter um bom acompanhamento :) Desejamos que esta seja uma relação de confiança que perdure pela vida fora... Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.a5 / 504/08/2022 à 13:46
Gostei, foi uma boa recepção comigo e com minha gatinha. Gratidão a todos que estão envolvidos com animais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback, D. Ana! A confiança dos nossos clientes é fundamental para o nosso trabalho diário. Saber que nos considera cinco estrelas dá alento a toda a equipa para fazer mais e melhor :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Jorge.i5 / 506/08/2022 à 17:18
Atendimento esmerado, simpático, eficaz e muito profissional. Boas instalações, asseadas e bem decoradas.
Resposta do proprietário :
Que palavras tão boas de ler! O reconhecimento dos nossos clientes é muito importante para o nosso trabalho diário. Muito obrigada pela sua avaliação, Sr. Jorge. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Liliana.e5 / 523/05/2021 à 16:57
Adorei a minha experiência neste hospital veterinário. O médico veterinário de urgência, não me recordo do nome, mas tinha olhos azuis e não era natural de Portugal, foi bastante profissional e humano, e acudiu o meu pedido de ajuda quando mais precisei. Um bem haja a ele, e espero que o prezem bastante, pois não é todos os dias que nos cruzamos com profissionais assim. Obrigada!
Resposta do proprietário :
D. Liliana Pereira, o Dr. Serghei está, seguramente, muito orgulhoso e feliz com o seu comentário. O +Ani+ fica igualmente satisfeito por saber que a nossa equipa está a fazer um excelente trabalho. Muito obrigada pelo seu reconhecimento e avaliação 5*. Esperamos que seja o início de uma relação de confiança para a vida. :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Luís.o1 / 529/08/2016 à 15:39
Liguei para este veterinário no passado sábado a pedir um orçamento para uma análise ao sangue e uma citologia vaginal à minha cadela e expliquei a situação para que precisava (acasalamento com um macho da mesma raça) ao qual por telefone disseram-me que ficaria por 40€ tudo. Agradado com o preço desloquei-me ao local e procederam na hora aos exames, dizendo no final que no mesmo dia teria os resultados, pois sempre referi que os mesmos tinham urgência, visto ser para a situação que era. Quando procedi ao pagamento cobraram-me 70,97€ ao contrário do que me tinham dito inicialmente, ficando aí já desagradado com a situação. Como se ainda não bastasse passado 2 dias ainda não tenho os exames, e após inúmeras chamadas por telefone não são capazes de me resolver o problema. Já até pedi para falar com alguém superior e disseram que não era possível. Posto isto tudo encontro-me extremamente desagradado com o serviço deste hospital, onde foi a primeira vez que precisei e certamente será a última vez também. Não recomendo este hospital a ninguém. Serviço imprestável.
-
Matilde.l3 / 510/05/2021 à 10:09
Ao fim de semana , que foi a minha experiência, tinham pouco acompanhamento . A câmara por exemplo do hotel na estadia VID, deveria estar noutro canto de forma a vermos a parte de fora, zona que a câmara não abrange , e é onde os cães, passam a maior parte do tempo, uma vez que se encontram fora do conforto de casa.
Resposta do proprietário :
Todas as opiniões dos nossos clientes são importantes para nós e relevantes para a nossa evolução constante, por isso, obrigada pela sua classificação, D. Matilde! Quanto à sua experiência, pedimos, desde já, desculpa por ter ficado com esse sentimento e podemos garantir que todas as situações são analisadas e corrigidas no sentido de melhorarmos as experiências dos nossos clientes. Apesar da situação que refere, esperamos que tenha levado coisas boas desta experiência e que a mesma possa ser repetida sempre que desejar. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Salomé.a1 / 505/05/2020 à 20:04
Lamento não poder classificar da melhor forma a minha primeira experiência com este hospitalar veterinário, ao qual recorri porque, fruto da minha recente mudança de residência, passou a ser geograficamente próximo. As medidas de contingência que implementaram face ao atual enquadramento de saúde determinaram que tivesse de entregar e recolher o meu animal de estimação no exterior das instalações, à chuva!! Parece-me que com as instalações aparentemente de grande dimensão de que dispõem poderiam ter encontrado uma solução menos impessoal, à semelhança da maioria das clínicas veterinárias que permitem que pelo menos uma pessoa acompanhe o animal. Eu não fui deixar o meu carro à revisão... Eu fui à primeira consulta e vacinação do meu animal de estimação. Fiquei portanto francamente desapontada neste primeiro contacto. Há soluções mais sensíveis e humanas que asseguram igualmente todos os cuidados inerentes à atual fase de contingência. Lamento que não se tenham empenhado em encontrar essas soluções.
-
Ana.o5 / 514/06/2021 à 23:53
Só tenho agradecer toda a prontidão que tiveram com o meu Kiko! Especial agradecimento à auxiliar Diana pela paciência que teve para comigo, pela forma como me tranquilizou e lidou com a minha preocupação.
Resposta do proprietário :
Palavras como as da D. Ana são um alento para o nosso trabalho. Agradecemos, de coração, o seu feedback e ficamos muito felizes por saber que a nossa equipa faz um bom trabalho com cada cliente :) Mais uma vez Obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.a5 / 503/01/2021 à 23:18
Levei os meus cães a semana passada pela primeira vez e só tenho elogios a fazer: desde a consulta onde nos foi explicado tudo direitinho, até ao cuidado com o pelo e bem estar no serviço de grooming. O Simão adotou os biscoitos e a Melinha veio tão cheirosa e macia 🥰 obrigada+Ani+ 😊👌
Resposta do proprietário :
Muito obrigada D. Ana pela confiança. Que casalinho simpático que tem! -
Andreia.l5 / 514/04/2022 à 05:08
Adoramos a piscina e de ver a alegria de Noa. Espaço muito limpo e cuidado com uma equipa atenciosa e simpática. Vamos repetir. Obrigada
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação de excelência e feedback tão positivo, D. Andreia :) Desejamos que a sua confiança se renove a cada visita e prolongue por muitos e bons anos! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ricardo.i5 / 521/10/2020 à 14:02
Boas referências deste local, as instalações cuidadas, pessoal do staff 5 estrelas. Deixei o meu labrador no serviço de hotel, tendo sido feito também o serviço de petsitting, sem nada apontar. Gostei bastante, sendo necessário irei novamente utilizar estes serviços.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu reconhecimento! Para o +Ani+ foi um prazer poder ter cuidado e acarinhado o Bennie enquanto o senhor esteve ausente. A nossa felicidade é a felicidade dos nossos animais! Mais uma vez, muito obrigada! Os melhores cumprimentos da equipa +Ani+ 🐾 -
DinisMC2008.d1 / 527/06/2020 à 18:40
Estamos satisfeitos e são muito prestáveis com o serviço até hoje. Hoje após um equívoco relativamente a horários e taxas extraordinárias do hotel canino deparei-me com uma senhora bastante rude e desagradável de nome "Sandra" que se apresentou como responsável, não tendo de todo todo perfil para o cargo que ocupa.
-
Ricardo.o1 / 508/08/2018 à 15:03
Por diversas vezes já recorri ao hospital veterinário- principalmente pela proximidade ao local onde resido- mas com certeza nunca mais irei recorrer aos seus serviços. Da última vez, com um gato, que tinha uma ferida no rosto, disseram-me que teriam de dar alguns pontos e que tal ficaria por 200€. Como já conhecia a forma de trabalhar desta instituição, opus-me, sendo que tentaram logo fazer-me crer que a ferida iria ser muito difícil de cicatrizar e que ficaria com uma cicatriz caso não se fizesse nada (além dos medicamentos). O resultado foi que passadas duas semanas o gato estava perfeitamente curado sem nenhum sinal da ferida que tinha. Tentaram impingir um tratamento mas já os conheço muito bem... Um outro caso, mais grave, foi com um cão que tive, que teve uma lesão na coluna e que deixou de andar das patas traseiras (sendo que a paralisia iria alastrar-se ao resto do corpo). TAC, mais de 300€, ao preço do que se faz aos humanos portanto (e por vezes nem a nós as fazemos!). Além disso, novamente, tentaram impingir-nos uma operação que ficaria em mais de 1000€, fazendo tudo para jogar com os sentimentos das pessoas para com os animais, insistindo de todas as maneiras e feitios. Só quando confrontamos o veterinário com o facto de termos procurado outras opiniões junto de outros veterinários e que, infelizmente, todos eram da opinião que não havia nada a fazer pelo meu cão, e que tal cirurgia não iria resultar em nada, é que o senhor veterinário se lembrou de dizer que "também já tinham pensado no abate"... Uma vergonha. Brincam com as pessoas, pretendem simplesmente sacar todo o dinheiro possível jogando com o amor que as pessoas têm aos seus animais. Até poderia falar de múltiplos casos de pessoas conhecidas e que passaram pelo mesmo tipo de situação, mas fico-me pelas minhas experiências. O meu conselho é que nunca vão a esta instituição, mas caso caiam nesse erro, pelo menos, levem a carteira bem recheada, porque senão terão de certeza uma surpresa no final.
-
Fab.5 / 518/05/2021 à 17:32
Boa-tarde! Excelente trabalho! Para sempre grata, por terem impedido, prontamente, que algo grave acontecesse à nossa gatinha, Ísis. Com os melhores cumprimentos, Rosa Silva
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua classificação e reconhecimento, D. Rosa! Avaliar-nos positivamente não só nos ajuda a crescer enquanto empresa, como nos dá alento a melhorar todos os dias. Muitos miminhos para a Ísis, de toda a equipa :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Tânia.l5 / 518/05/2023 à 13:40
Muito atenciosos e profissionais!
Resposta do proprietário :
É extremamente recompensador ler os elogios dos nossos clientes. Muito obrigada pelo seu reconhecimento público e avaliação. Cada estrela que nos atribui é o combustível para o nosso progresso diário. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Renato.o1 / 507/01/2020 à 18:43
Dou 1 porque não é possível dar 0! Deixei os meus animais (cão e gata) no dia 1 de Janeiro para pernoitarem na minha ausência. Entreguei-os imaculados! Hoje, ao recolher os ditos, vinham infestados de pulgas! Um nojo de serviço pelo qual paguei € 260! Fujam deste sítio!
Resposta do proprietário :
Estimado Sr. Renato Costa, julgamos que deve haver algum equívoco, pois nem Janeiro é época de infestações de pulgas nem esta seria possível pois pedimos sempre aos donos que tenham a desparasitação interna e externa em dia, logo os seus animais não poderiam ficar infestados como descreve. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do geral@maisanimais.pt. -
Evita.a5 / 524/05/2022 à 16:48
Super dedicados, atenciosos, conseguiram me uma consulta no dia. Aconselho a quem tem animais a 100%.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação de excelência e feedback, D. Evita! É muito gratificante o reconhecimento do nosso trabalho. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ricardo.o5 / 528/02/2020 à 19:34
Eu sou criador de cães pincher miniaturas preto afogueado tipo com dormem e fui aqui ao hospital veterinário e fui super um atendendido adorei a pessoas lá trabalham são humanos e que me despertou atenção fui os meus cães foram lá consultas.. Vacinação.. E também FIS uma ceciriana a uma cadela fora super anticiosos com os meus animais viram eles de cima a baixo cortaram as unhas etc e eu paguei sou as vacinas para eles todos.. A questão aqui eles tratam bem dos animais e não fazem como nos outros lados tipo.. cortam Unhas paga se consulta... Dar vacinas paga se consulta.... Ou limpeza dis ouvidos paga se consulta..... Eu fui lá com os meus animais vacinação cortam as unhas e viram ouvidos e vacinaram os meus cães sou pague as vacinas e mais nada preços como eles não há niguem no porto eu adorei o atendimento e não troco de clínica eu pague o justo..... Vou dar um exemplo eu ia há a uma clínica veterinária em gandra maia la pagava bem caro e era tudo pago e as consultas são caras e cobram consultas para tudo ... Eu vacinei 3 cães aqui bom preço se focei na clínica de gandra eu com mesmo dinheiro fazia só vacinação a 1 cão e com unhas cortadas e com consulta ..... É uma grande diferença ... Que disser que aqui ani+ é caro não tá falar a verdade porque nos temos o serviço temos que pagá-lo e pagamos bem barato quem o diga ... Quero agradecer toda há equipa trabalha nesta clínica e de louvar ..... Obrigado ani+ por tudo que tem feito e que fazem pelos meus animais
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Antonio.e5 / 517/07/2021 à 17:44
Muito profissionalismo e dedicação aos animais 🙏🏻 Obrigado. Salvem pf a minha Micas , a companhia da minha mãe que faleceu fez 1 ano o mês passado… com um tumor nos rins!! Parece que estamos a reviver tudo de novo…
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras Sr. António :) A sua menina está a responder positivamente, esperamos que tudo corra pelo melhor e que a Micas viva convosco feliz e contente por muito tempo! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Maria.a5 / 518/09/2022 à 13:35
Foi ótima adorei, o atendimento, das funcionárias, e da Doutora foi top adorei.
Resposta do proprietário :
Que bom saber da sua ótima experiência no nosso Hospital Veterinário! Fazer os nossos clientes felizes é um dos nossos objetivos :) Muito obrigada pelas suas palavras e pela confiança depositada na nossa equipa! Até à próxima visita ;) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Dora.i1 / 521/10/2017 à 07:11
Todos os meus gatos e cães foram sempre tratados com profissionalismo e com carinho .No passado. No presente parecem mais interessados em ganhar dinheiro , paga-se adiantado e depois tentam justificar a não devolução do dinheiro das acções não realizadas com novos exames para justificar a cobrança de mais dinheiro. Verdadeira exploração foi o que senti. Passei de 5 estrelas para 1.
-
Vânia.r4 / 519/12/2022 à 15:48
Gostei do atendimento médico, rápido e eficaz.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback, D. Vânia! Que bom saber que ficou satisfeita. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Susana.i5 / 502/10/2022 à 22:55
Equipa muito simpática e competente. Fiquei muito satisfeita com o atendimento.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback, Susana! Desejamos que a sua menina fique boa depressa e a sua confiança nos nossos serviços cresça ao longo do tempo. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Raquel.i5 / 516/09/2016 à 00:27
Hospital excelente. Tenho uma beagle com 5 meses e têm tratado dela com todo o carinho e atenção que qualquer cachorrinho gosta. São muito atenciosos, os preços são todos dentro do normal, muito prestáveis mesmo em situações de urgência. Recomendo a todos os que quiserem o melhor para o seu bichinho de estimação:)
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Abilio.i5 / 515/03/2021 à 19:44
Estou muito satisfeito com todo o vosso trabalho ,com a minha cadelinha nina obrigado especialmente a Dra.Helena Monteiro e a toda a equipa os meus cumprimentos Abílio Sousa
Resposta do proprietário :
Que bom, sr. Abílio! Ficamos muito felizes pela sua satisfação com o nosso trabalho. Obrigada pela sua avaliação 5*! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
armindo.o5 / 524/07/2021 à 19:03
Não dou mais estrelas porque não tem, serviço muito cuidadoso e completo, muitos atenciosos tanto com os donos ou animais. não podia estar mais contente e recomendo
Resposta do proprietário :
Estamos muito gratos pelo seu comentário e avaliação, Sr. Armindo :) Como é bom agradar aos nossos clientes com o nosso melhor trabalho! Esperamos que continue connosco por muitos e bons anos! Muito obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sandra.i5 / 506/04/2020 à 15:59
A nossa cadela Yorkshire é seguida aqui desde que nasceu. Muito sensíveis com o animal e atenciosos com os donos . Se procuram profissionais certamente aqui encontraram sempre.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Carlos.o5 / 515/03/2017 à 14:18
Adorei e recomendo a 100% cuidaram muito bem da minha kiara . Foi uma urgência e mal cheguei lá ela entrou logo e trataram muito bem dela. Recomendo mesmo são um espetáculo
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Antonio.o5 / 526/02/2021 à 22:56
Adorei 🤩 confesso que estava com algum medo da estrelizacao da minha coelhinha, mas foram simplesmente fantásticos, desde da 1 consulta..!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada Sr. António. A sua menina é um doce e portou-se muito bem!!! Boa recuperação e... muito feno 😉 Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Clotilde.a5 / 514/05/2023 à 15:43
Muito satisfeita obrigado
Resposta do proprietário :
Muito obrigada por nos considerar um hospital veterinário de excelência e nos classificar com a pontuação máxima de cinco estrelas, D. Clotilde. O reconhecimento público ajuda quem procura um bom serviço e alimenta a vontade de fazer mais e melhor da nossa equipa :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Andreia.a5 / 515/09/2021 à 17:54
Espaço muito bonito, bem higienizado e com profissionais de excelência. Aconselho a visitarem e experimentar.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu comentário e avaliação tão positiva, D. Andreia :) Procuramos que o nosso Hospital esteja sempre com as melhores condições possíveis, sempre a pensar no bem estar dos nossos patudos 🐾 Saber que nos considera 5* é muito bom! Esperamos que este seja o início de uma longa relação de confiança! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.e5 / 522/02/2021 à 21:23
Recomendo o serviço e acompanhamento por parte de toda a equipa sem excepção! Salvaram o nosso tesourinho de 4 patas! Obrigado 🥰🐶
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua avaliação 5*, Ana! É muito importante para nós :) Cada patudinho é especial para nós e procuramos fazer sempre o melhor possível. Ainda bem que ele está a recuperar bem! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Carla.u5 / 511/09/2022 à 16:58
Excelente atendimento a Dra Susana foi impecável.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e feedback, D. Carla! A satisfação dos nossos clientes é fundamental para o nosso trabalho diário :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rita.e5 / 527/05/2019 à 17:08
Profissionais competentes e apaixonados pelos animais que cuidam. Instalações e equipamento fantástico. Obrigada por todo vosso empenho e dedicação❤
Resposta do proprietário :
Obrigada Rita pela partilha. Lutamos diariamente para melhorar! -
Bruno.i5 / 519/11/2019 à 22:44
Profissionais muito competentes e atenciosos, instalações ótimas, piscina aquecida para reabilitação e lazer e um hotel cinco estrelas! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua partilha! Esperamos poder ve-lo mais vezes com a Coli! -
Ana.m5 / 519/06/2019 à 10:07
Hospital fantástico com um grupo de profissionais exemplares e dedicados! Oferta de várias especialidades e sempre tudo impecável e profissional. 10 🌟
Resposta do proprietário :
Obrigada Ana Emauz pelo carinho e confiança! -
Marlene.5 / 528/05/2022 à 04:12
Atendimento 5 estrelas, muito cuidadosos e atenciosos
Resposta do proprietário :
Estamos muito gratos por receber a vossa avaliação :) Receber o reconhecimento dos nossos clientes e saber que somos 5 estrelas é muito agradável e gratificante para toda a nossa equipa. Desejamos que esta relação de confiança se prolongue por muito tempo! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rui.a5 / 507/02/2023 à 17:06
Simpatia e muito profissionais
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação, Sr. Rui! É regozijante receber feedbacks como o seu. Desejamos que continue a confiar no trabalho da nossa equipa! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+🐾 -
Vertente.o5 / 515/01/2023 à 18:00
Excelente equipa.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback e avaliação! A nossa equipa está orgulhosa :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
pedro.i5 / 523/02/2021 à 21:59
Dra Sara Corvelo faz toda a diferença muito profissional e com muita sabedoria e experiência..obrigado Dra Sara
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua avaliação 5*! É muito importante para nós :) A nossa mentora Dra. Sara fica radiante com tais palavras! Mais uma vez o nosso Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Graça.e5 / 520/11/2019 à 00:08
Um Hospital Veterinário de referência, com um edifício espectacular, meios de diagnóstico de topo e com uma equipa excelente que cuida e acarinha os nossos animais de estimação. Bem hajam!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
vitor.a5 / 524/03/2022 à 22:03
Competentes, experientes, excelente atendimento, preços competitivos e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback e avaliação 5*, Sr. Vitor Raimundo! Desejamos que continue a classificar com excelência os nossos serviços em todas as vezes que nos visitar. A sua satisfação é a nossa também! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Ana.l5 / 516/03/2021 à 20:04
Serviço de alta qualidade, acolhedor e satisfatório.. O melhor para o seu Pet !!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelas suas palavras D. Ana :) Trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos amiguinhos um serviço de qualidade! Obrigada pela sua avaliação 5* Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Anabela.a5 / 521/10/2021 à 11:44
Um hospital com excelentes condições e uma equipa fantástica e extremamente atenciosa e carinhosa com os animais.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua avaliação e classificação do nossos Hospital veterinário no patamar máximo de 5* :) Que a nossa relação de confiança perdure ao longo dos tempos! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Jessica.r5 / 504/10/2021 à 10:49
Excelente equipa super cuidadosa os nossos patudos, recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigada pela sua avaliação 5 estrelas! Que bom saber que temos a confiança dos nossos clientes e a felicidade dos patudinhos :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Bárbara.e5 / 512/12/2021 à 17:32
Equipa espetacular! Super atenciosos e profissionalismo de alto nível.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação 5*. Saber que os nossos clientes consideram o nosso serviço de excelência é muito bom e gratificante :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Antonela.o5 / 530/05/2022 à 11:57
Uma clínica top, muito acessível e profissional
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu feedback e avaliação 5 *, D. Antonela :) O reconhecimento dos nossos clientes é fundamental para a nossa melhoria constante e trabalho diário. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Isabelle.a5 / 524/03/2022 à 22:05
Excelentes, competentes e experientes. Sensíveis e atenciosos.
Resposta do proprietário :
Que bom ler o seu feedback, D. Isabelle. Agradecemos a sua classificação de excelência e desejamos que a sua confiança no nosso serviço veterinário se renove a cada visita. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Pedro.r4 / 527/03/2021 à 10:13
Local limpo e bom atendimento serviço de tosquia 5 estrelas.
Resposta do proprietário :
Sr. Pedro, a sua avaliação é muito importante para nós! Ficamos satisfeitos que tenha gostado do serviço do nosso Hospital Veterinário e a sua avaliação 5* relativa às tosquias será mencionada à nossa Groomer que ficará, certamente, muito feliz! Obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Luis.o5 / 509/09/2022 à 12:38
Sempre disponíveis e simpáticos!
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu reconhecimento e por nos classificar com excelência, Sr. Luís! A sua confiança é fundamental para os nossos profissionais :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Manuela.a5 / 510/01/2021 à 21:03
São os maiores e melhores profissionais Super competentes Super amorosos e muito humanos ❤❤
Resposta do proprietário :
Muito obrigada, D. Manuela. Espero brevemente poder voltar a dar-lhe um beijinho! Beijinhos aos meus felinos lindos! (E um especial ao preto mai lindo 🥰) -
Ricardo.a5 / 519/03/2021 à 20:33
Bastante acolhedor, simpático e muito atenciosos!
Resposta do proprietário :
Gratos pelo seu feedback, Sr. Ricardo :) Procuramos melhorar o nossos espaço e serviços para oferecer a melhor resposta ao cliente. Muito obrigada pela sua avaliação! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
luís.i5 / 521/11/2019 à 20:56
Excelente equipa e condições! Além do hotel até Pet shop tem. Top!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Procuramos ter um espaço que complemente vários serviços, de forma a dar aos nossos amiguinhos animais um acompanhamento completo e é muito bom vermos esse reconhecimento. Obrigada! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sonia.o5 / 521/03/2023 à 15:10
Muito profissionalismo
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pelo seu elogio público, D. Sónia. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Daniel.i4 / 517/01/2023 à 00:28
Cumpriu as espectativas
Resposta do proprietário :
Que bom que o Sr. Daniel ficou satisfeito com o nosso atendimento e serviço. Trabalhamos diariamente para progredir e prestar os melhores cuidados possíveis. Obrigada por nos avaliar tão positivamente! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
ricardoaadias.4 / 518/08/2018 à 10:35
Bom no geral. mas o preço achei elevado comparando com a concorrência.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! É muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Cristina.i1 / 526/11/2022 à 01:43
Não recomendo.
Resposta do proprietário :
D. Cristina Silva, apesar de não termos conhecimento de algo que a possa ter desagradado, lamentamos desde já que algum dos nossos serviços possa não ter correspondido à sua expectativa. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Rita.a5 / 520/07/2021 à 17:36
DRA MARIANA JOÃO MELO É ESPECTACULAR 😊
Resposta do proprietário :
Que bom ter tido uma excelente experiência connosco :) A Dra. Maria João é sem dúvida uma profissional espetacular!!! Obrigada pela classificação 5*, D. Rita :) Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Liliana.o5 / 509/11/2021 à 12:31
Um hospital de excelência com uma equipa maravilhosa 👌
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação 5* Continue sempre connosco! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Daniel.o5 / 519/11/2019 à 22:36
Equipe prestável e profissional! Levo lá os meus animais!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Anabela.o5 / 524/01/2017 à 21:30
Aconselho muito bem atendida a minha Chanel
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
gamer.p4 / 516/04/2021 à 15:14
Muito bem atendida e rapidamente.
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes por recebermos o feedback satisfatório dos nossos clientes :9 Muito obrigada pela sua avaliação! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sérgio.o5 / 521/06/2018 à 14:53
Excelente serviço embora um pouco caro.
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
marisa.a4 / 502/01/2021 à 11:00
Adorei atendimento 5 estrelas
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Jose.o5 / 503/07/2022 à 13:38
Atendimento excelente
Resposta do proprietário :
Muito obrigada pela sua classificação e feedback tão positivo :) Saber que os nossos clientes nos consideram 5* é fabuloso! Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Filipe.s5 / 525/10/2016 à 13:59
Servico de qualidade. Recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Marta.e5 / 519/11/2019 à 23:09
Sem duvida o melhor hospital veterinario !!!!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Daniela.o5 / 515/01/2017 à 10:00
Óptimo atendimento e dedicação
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sara.a5 / 512/03/2020 à 21:26
fantástico!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! O seu reconhecimento é muito importante para a evolução diário do +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾 -
Sofia.a5 / 521/08/2018 à 10:31
Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigada pelo seu feedback e avaliação! A sua recomendação é muito importante para o +Ani+. Com os melhores cumprimentos, Equipa +Ani+ 🐾