Centre Clínic Veterinari de Lleida | Urgències telefòniques 24h

Veterinario Centre Clínic Veterinari de Lleida | Urgències telefòniques 24h Lleida

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Centre Clínic Veterinari de Lleida | Urgències telefòniques 24h em Lleida

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Cardiologista, Cirurgião Ortopédico,

Opinião dos consumidores : (93)

  • Avatar Sara.u
    5 / 5
    07/04/2022 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Eles estavam preocupados com a condição do nosso beagle, que ainda não completou 4 anos desde que recebeu o raio-x. Dentro de 24 horas tivemos o cão diagnosticado com uma hérnia de disco através de uma tomografia computadorizada. Eles se apressaram para encontrar um cirurgião que pudesse operar a cadela e, 24 horas após a operação, ela estava em casa. Eles enviam fotos e vídeos enquanto o animal está na clínica. Aí eles te ligam para acompanhar, para saber como foram os primeiros dias em casa. Sempre fui grato pelo que você fez pelo meu gato e agora sou ainda mais grato por tudo que você fez por La Boira. Judit, Paula, Fátima, Raquel... Muito obrigada! (Original) Es van preocupar de l'estat de la nostra beagle de encara no 4 anys des que van rebre la radiografia. En 24h teníem la gossa diagnosticada d'hèrnia discal mitjançant un TAC. Es van afanyar a buscar un cirurgià que pugués operar a la gosseta i en 24h després de l'operació la teníem a casa. T'envien fotos i videos mentre està l'animal a la clínica. Després et truquen per fer el seguiment, per saber com ha passat els primers dies a casa. Sempre us he estat agraïda pel que vau fer pel meu gat i ara encara ho estic més per tot el que heu fet per la Boira. Judit, Paula, Fátima, Raquel... Moltes gràcies!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A Boira tem feito a gente se apaixonar, e estamos super felizes que tudo esteja evoluindo tão bem!!! Ela é campeã e obrigado a vocês pela confiança!!! (Original) Boira nos ha enamorado a todos, y estamos super felices de que todo esté evolucionando tan bien!!! es una campeona y gracias a ti por la confianza!!!

  • Avatar vanesa.u
    5 / 5
    15/07/2022 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) O melhor centro veterinário pelo profissionalismo, simpatia, atenção, etc... para nós vocês são todos sem deixar nenhum inclusive as meninas da recepção, pessoas excelentes com um grande coração e acima de tudo amor que vocês têm pelos animais, vocês foram psicólogos nossos e você trabalhou muito, aqui você vê onde as pessoas trabalham por devoção e não por obrigação! Gratidão eterna por tudo que você fez pelo Blue, você salvou a vida dele 🐾😍😍 agora é hora de se recuperar em casa. (Original) El mejor centro veterinario por su profesionalidad, amabilidad, cuidados , etc.... para nosotros sois todas sin dejarme a ninguna incluido las chicas de recepción, excelentes personas con gran corazón y sobre todo ese amor que tiene hacia los animales , habeis sido psicólogas de nosotros y habéis trabajado duro, aquí ves donde la gente trabaja por devoción y no por obligación! Eternamente agradecidos por todo lo que habéis echo por Blue le habéis salvado la vida 🐾😍😍 ahora toca recuperación en casita .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Vanesa, muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras, pela sua avaliação positiva e por confiar em nós. Ficamos felizes que Blue esteja se sentindo melhor e estamos aqui para o que você precisar. Uma saudação (Original) Hola Vanesa, muchas gracias por tus amables palabras, por tu reseña positiva y por confiar en nosotros. Nos alegramos que Blue se encuentre mejor y aquí estamos para lo que necesitéis. Un saludo

  • Avatar Lourdes.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes com seu profissionalismo, a Suri passou momentos muito difíceis e você conseguiu salvá-la por tudo isso, muito obrigada 🥰 (Original) Estamos muy contentos con vuestra profesionalidad, Suri tuvo momentos muy difíciles y conseguisteis salvarla por todo ello muchas gracias 🥰

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A Suri fez todos nós sofrer, mas ela é uma lutadora e tem uma ótima família que cuida dela, é um prazer cuidar dela 😘😘 (Original) Suri nos ha hecho sufrir a todos, pero es un luchadora y tiene una gran familia que la cuida, es un placer cuidarla 😘😘

  • Avatar Frank..
    5 / 5
    01/05/2023 à 22:30

    (Traduzido pelo Google) Depois de tantos anos e tantos animais tratados, posso dizer que a qualidade humana da equipe é e tem sido superlativa em todos os sentidos. Eles nos ajudaram muito e lutaram por eles até seus últimos momentos. Obrigado por tudo. Nos veremos novamente. (Original) Después de tantos años y tantos animales tratados, puedo decir que la calidad humana del equipo es y ha sido superlativa en todos los sentidos. Nos han ayudado mucho, y han luchado por ellos hasta sus últimos momentos. Gracias por todo. Volveremos a vernos.

  • Avatar Mercè.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) São ótimos profissionais e sempre tem um tratamento excelente. Os funcionários são muito simpáticos, o tratamento com nossos bichinhos é nota 10. Estamos com eles há anos e continuaremos, é claro. Obrigado a todos pelo bom tratamento que sempre nos dão, desde que nosso animal de estimação chegou na recepção e nos sentimos sempre muito bem-vindos. (Original) Son grandes profesionales y siempre tienen un trato excelente.El personal son muy amables, el trato con nuestras mascotas es de 10. Hace años que estamos con ellos, y continuaremos, por supuesto. Gracias a todos por el buen trato que siempre nos dais, desde que llegamos a recepcion nuestra mascota y nosotros nos sentimos siempre muy bien recibidos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Cuidar da Dalila é um prazer!!! ♥️ (Original) Cuidar de Dalila es un placer!!! ♥️

  • Avatar Sylwia.o
    1 / 5
    04/05/2023 à 00:20

    (Traduzido pelo Google) O dia da consulta com o traumatologista correto, mas já se passou uma semana e eles não me deram os resultados, pois depois de fazer os exames meu cachorro não conseguiu me atender (eles me disseram que eu tinha uma operação)... mas também não me enviaram os resultados depois, nem para mim nem para o meu veterinário (como prometido). Liguei e reclamei novamente, mas ainda sem resposta. Muito desapontado. Me parece muito feio você me ignorar dessa forma, sabendo que estou muito preocupada. Se você não pode enviar os resultados, não me importo com os motivos, você deve pelo menos me ligar e explicar o mais importante. Também não foi uma visita gratuita, acho que por mais de 200€ tenho o direito de me zangar por falta de respostas (Original) El día de lacita con traumatologa correcto, pero ha pasado ya una semana y no me dieron los resultados, ya q después de hacer las pruebas a mi perro no me pudo atender (me dijeron q tenia una operación)... pero tampoco me mandaron los resultados más tarde, ni a mí ni a mí veterinaria (como me lo prometieron). He vuelto a llamar y reclamar pero sigo sin respuesta. Muy decepcionada. Me parece muy feo q me ignoraís en esa manera, sabiendo q estoy muy preocupada. Si no podéis enviar los resultados me dan igual los motivos, por lo menos deberíais llamarme y explicar lo más importante. Tampoco fue una visita gratuita, Creo q por más de 200€ tengo el derecho de estar enojada por falta de respuestas

  • Avatar Flors.a
    1 / 5
    29/04/2023 à 11:19

    (Traduzido pelo Google) Minha visão do centro tem sido de falta de coordenação, pouca comunicação conosco e entre eles, assim como pouca empatia pela situação. Operamos o nosso menino apesar de um prognóstico muito difícil, o cirurgião veio pessoalmente de Madrid ao centro, deu-nos algumas instruções e depois no centro deram-nos outras. O cirurgião recomendou que ficássemos internados por 24-48 horas após a cirurgia porque era fundamental para ver se a doença piorava e piorava durante essas horas. Pelo contrário, no centro eles nos obrigaram a ir em frente, porque eles não têm um serviço 24 horas cuidando do animal, eles simplesmente ficam lá internados sem ninguém responsável (coisa que ninguém nos informou e no dia anterior à operação isso, eles ficaram lá) o cirurgião me disse que Paula me informaria de tudo. Eu tentei falar com a veterinária 5-6 vezes (Paula) e ela não atendeu minhas ligações, nem retornou, nós só a vimos para o orçamento e para pagar a operação o mais rápido possível porque ela tinha que deixar. Meu sentimento tem sido limpar minhas mãos do que poderia acontecer após a operação. (Original) Mi visión del centro ha sido de descordinación, poca comunicación con nosotros y entre ellos, así como poca empatia por la situación. Operamos a nuestro pequeño a pesar de un pronostico muy difícil, el cirujano vino de propio de Madrid al centro, él nos dio unas indicaciones y luego en el centro se nos dieron otras. El cirujano nos recomendó después de la cirugía, 24h-48h, quedarse ingresado porque era clave para ver si empeoraba y iba a más la enfermedad en esas horas. Por lo contrario, en el centro nos hicieron ir a por él, porque no disponen de servicio 24h cuidando al animal, simplemente se quedan allí ingresados sin nadie a su cargo (cosa que nadie nos informo y el dia antes de operarlo quedo allí), el cirujano me dijo que Paula me informaría de todo. He intentado hablar con la veterinaria 5-6 veces (Paula) y no atendió mis llamadas, ni me las devolvió, solamente la vimos para el presupuesto y para abonar la operación lo antes posible porque tenía que irse. Mi sensación ha sido más bien de limpiarse las manos de lo que pudiera ocurrir a posteriori de la operación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, é uma pena porque o nosso sentimento é diferente... pode ser que tenha havido um problema de comunicação em pequenos detalhes, mas como você disse muito bem, uma pessoa de fora veio operar seu cachorro, que não sabe como a operação funciona clínica e horas de pessoal. A Paula não estava na clínica ontem à hora do parto nem hoje, sábado,... por isso não te foi possível contactá-la. A entrega foi feita por uma colega veterinária que lhe deu todos os esclarecimentos necessários, além de um relatório escrito. Quanto ao pagamento, você foi informado de como deveria ser feito, e foi aceito. Lamentamos que seu caso não tenha terminado como todos esperávamos e que você tenha tido a sensação de falta de coordenação. Claro, se você quiser conversar, estamos sempre dispostos a sentar e ouvir. (Original) Buenas tardes, pues es una pena porque nuestra sensación es diferente...puede ser que hubiera un problema de comunicación en pequeños detalles, pero como muy bien dices vino una persona externa a operar a.tu perro, que no sabe el funcionamiento de la clínica y los horarios de su personal. Paula no se encontraba en la clínica ayer en el momento de la entrega ni hoy sábado,..por eso te ha sido imposible contactar con ella. La entrega fue realizada por una compañera veterinaria que os dió todas las explicaciones necesarias, además de un informe por escrito. Respecto al pago se os informó de cómo se debía realizar, y fue aceptado. Sentimos que vuestro caso no haya acabado como todos esperábamos y que hayáis tenido la sensación de descoordinación. Por supuesto si queréis hablar, siempre estamos dispuestos a sentarmos y escuchar.

  • Avatar Julia.o
    5 / 5
    26/04/2023 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Conheço o Centro há muitos anos, pois tive duas cadelas que foram atendidas pela equipe e ambas faleceram com quase 20 anos. O Sr. Luis Arrieta foi o primeiro com quem tive contato. Atualmente, eles estão cuidando do meu cachorro Kira. A eficiência e profissionalismo da equipe é excelente. Igual ao seu tratamento pessoal, para mim um Centro Clínico que merece todo o meu respeito e admiração. Obrigado por tudo. (Original) Hace muchos años que conozco el Centro ya que tuve dos perritas que fueron atendidas por el personal y que fallecieron con casi 20 años las dos. El Sr Luis Arrieta fue con el primero que tuve contacto. Actualmente están atendiendo a mi perrita Kira . La eficacia y profesionalidad del personal es excelente. Lo mismo que su trato personal.Para mí un Centro Clínic que merece todo mi respeto y admiración. Gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada Júlia, há muitos anos cuidamos dos seus bichinhos, obrigada por toda confiança e carinho depositados em nós!!! 😍 (Original) Gracias Julia, hace muchos años que cuidamos de tus bichitos, gracias por toda esa confianza y cariño depositado en nosotras!!! 😍

  • Avatar Irene.i
    5 / 5
    04/05/2023 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeito. A moça que nos atendeu à tarde na recepção (acho que o nome dela é Raquel?) foi muito gentil e tirou todas as nossas dúvidas. (Original) Muy satisfechos. La chica que nos atendió por la tarde en recepción (creo que se llama Raquel?) fue muy amable y resolvió todas nuestras dudas.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Desde o momento que entrei para perguntar, eles me deram um atendimento imbatível e à noite cheguei com uma emergência, todos foram incríveis e minhas meninas/perris têm um lugar seguro, assim como a Dra. Fátima, eficiente, concreta, direta e muito afetuoso. Obrigado de nós três Pampa, Berlina e eu (Original) Desde el momento que entré a preguntar me dieron una atención inmejorable y en la noche llegué con una emergencia, todos fueron increíbles y mis chicas/perris tienen un lugar seguro, así como su Dra Fátima, eficiente, concreta, directa y muy cariñosa. Gracias de nosotras tres Pampa, Berlina y yo

  • Avatar Laura.s
    5 / 5
    04/05/2023 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Estivemos lá outro dia à tarde para comprar várias coisas e estamos muito felizes com a forma como a loira nos tratou. muito atencioso e muito legal. certamente iremos repetir. muito obrigado! (Original) Estuvimos el otro dia por la tarde para comprar varias cosas y estamos muy contentos por como nos atendió la chica rubia. muy atenta y muy maja. sin duda volveremos a repetir. muchas gracias!

  • Avatar clara.a
    5 / 5
    29/04/2023 à 12:29

    (Traduzido pelo Google) Uma peça de equipe de equipe de profissionais. Eles saem de seu caminho para os animais. É sempre uma tranquilidade deixar nossos michis nas mãos deles. Sabemos que serão tratados com o maior profissionalismo e cuidado. (Original) Un equipo pedazo de equipo de profesionales. Se desviven por los animales. Siempre es una tranquilidad dejar a nuestros michis en sus manos. Sabemos que serán tratados con la máxima profesionalidad y cariño.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada linda 😻😻😻 amamos michis!!! (Original) Gracias guapa 😻😻😻 nos encantan los michis!!!

  • Avatar sheila.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Costumo ir à clínica com meus gatinhos e não poderia estar mais feliz. Atendimento muito bom no geral, principalmente a Raquel, a moça da recepção, super atenciosa e simpática. Com certeza voltarei com o meu 😺 (Original) Suelo ir a la clínica con mis gatitos y no puedo estar más contenta. Muy buena atención en general, sobretodo Raquel, la chica de recepción, es súper atenta y maja. Sin duda volveré con mis 😺

  • Avatar ELISABET.O
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Algumas peças profissionais e super humildes. Eles tratam os peludos como se fossem seus. Recomendado 100*100 (Original) Unos pedazos profesionales y súper humildes. Tratan a los peluditos cómo si fueran suyos. Recomendables 100*100

  • Avatar Sabine.r
    5 / 5
    13/08/2021 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais, excepcional Luis assim como toda a equipe. Acompanhamento, atenção e cuidado com os animais muito bons. (Original) Muy buenos profesionales, Luis excepcional así como todo el equipo. Seguimientos , atención y cuidados a los animales muy buenos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sabine, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que nos tem depositado, especialmente no Luis. Receba uma saudação. (Original) Hola Sabine, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros, sobre todo en Luis. Recibe un saludo.

  • Avatar Adria.a
    5 / 5
    31/05/2023 à 15:20

    (Traduzido pelo Google) Muito acolhedora, e não só pelas instalações mas também pelo staff, a Raquel está sempre muito atenta ao cliente e aos animais, altamente recomendável. (Original) Muy acogedor, y no solo por las instalaciones si no también por el personal, Raquel siempre muy atenta con el cliente y los animalitos, muy recomendable.

  • Avatar Laia.
    5 / 5
    30/11/2022 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) UMA EQUIPE DE GRANDES PROFISSIONAIS! Vivemos momentos muito críticos com o nosso cão, têm sido difíceis de gerir como donos e têm sido um grande apoio, sempre souberam o que fazer e como agir. Eles salvaram a vida da nossa cadela, quando outros veterinários a abandonaram. Somos muito gratos a toda equipe, inclusive as recepcionistas que são um amor. Queremos agradecer especialmente a Paula e Judit pelo pronto diagnóstico e transparência, Àngels e novamente Judit pela paciência e apoio emocional. Nossa experiência tem sido muito satisfatória. É e será nosso veterinário de confiança, já que repetidamente provou ser a melhor equipe veterinária de Lérida. (Original) UN EQUIPO DE GRANDES PROFESIONALES! Hemos vivido momentos muy críticos con nuestra perrita, han sido difíciles de gestionar como propietarios y ellas han sido un gran apoyo, en todo momento han sabido qué hacer y como actuar. Le han salvado la vida a nuestra perrita, cuando otros veterinarios la habían desahuciado. Estamos muy agradecidos con todo el equipo, incluyendo las chicas de recepción que son un amor. Especialmente queremos agradecer a Paula y Judit por el pronto diagnostico y trasparencia, a Àngels y de nuevo a Judit por la paciencia y apoyo emocional. Nuestra experiencia ha sido muy satisfactoria. Es y será, nuestro veterinario de confianza, ya que en repetidas ocasiones han demostrado ser mejor equipo veterinario de Lleida.

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, excelente tratamento por parte de todos os funcionários. (Original) Grandes profesionales,un trato excelente por parte de todo el personal.

  • Avatar Yolanda.a
    5 / 5
    13/06/2022 à 16:38

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e muito bons profissionais, o seu amor pelos animais reflecte-se no seu trabalho e no envolvimento que têm em ajudá-lo. Só posso dizer que agradeço o dia que a Ana dos Amics dels gats de la Floresta sugeriu que eu fosse. Obrigado a toda equipe. (Original) Trato excelente y muy buenos profesionales, su amor por los animales se ve reflejado en su trabajo y en la implicación que tienen por ayudarte. Todo lo que puedo decir es que agradezco el día en que Ana de Amics dels gats de la Floresta me sugirió ir. Gracias a todo el equipo.

  • Avatar Marian.R
    5 / 5
    30/04/2021 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito felizes com o tratamento recebido por todos os profissionais da clínica! Nos sentimos em casa desde o primeiro dia. Sempre que temos alguma dúvida com nossos peludos, eles resolvem rapidamente através do telefone de emergência. Recomendamos 100%!!!!!! (Original) Estamos muy contentos del trato recibido por todos los profesionales de la clínica! Nos sentimos como en casa desde el primer día. Siempre que tenemos cualquier duda con nuestro peludo nos la resuelven de forma rápida mediante el teléfono de urgencias. La recomendamos 100%!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marian, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança em nós depositada. Receba uma saudação. (Original) Hola Marian, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Anto.e
    5 / 5
    27/04/2021 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Clínica de confiança onde meu animal de estimação frequenta há 6 anos. Os profissionais gostam do vidro de um pinheiro. Nunca tive problemas com eles, pelo contrário, eles sempre fazem o possível para tornar nossos amigos o melhor possível. Nota 10 em tudo e em todos. 100% recomendável. (Original) Clínica de confianza a la cuál acude mi mascota desde hace 6 años. Profesionales como la copa de un pino. Jamás he tenido ni un problema con ellos, al contrario, siempre dan lo máximo de sí mismos para que nuestros amigos estén lo mejor posible. Un 10 en todo y a tod@s. 100% recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que em nós depositou. Receba uma saudação. (Original) Hola, te damos las gracias por tu valoración positiva y la confianza que habéis depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Almudena.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, amigável e excelente tratamento (Original) Muy profesionales, amables y un trato excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo comentário, fazemos o possível para cuidar de suas famílias peludas ♥️♥️♥️ (Original) Gracias por el comentario, intentamos dar lo mejor para cuidar de vuestras familias peludas ♥️♥️♥️

  • Avatar ElsAmicsGatsFloresta.
    5 / 5
    07/04/2022 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) É o centro mais bem equipado de Lleida para chegar a um diagnóstico (essencial para tratar qualquer doença). Os veterinários explicam tudo direitinho e atendem sem pressa e com empatia. O trato com os animais, seja da rua ou de casa, é impecável Eles operaram um gatinho de 2 meses no fêmur (fratura complicada) e o gato - agora com 10 meses - está perfeito. Eles levam minha gata de 20 anos com doença cardíaca e insuficiência renal maravilhosamente, e se ela tiver que ser sedada, é feita sem problemas (eles sabem o que usar nesses casos). Resumindo, existem verdadeiros especialistas e seu protocolo para fazer um diagnóstico é o mesmo que um bom médico faria para você descobrir o que você tem. Acredito que os animais merecem o mesmo tratamento que qualquer membro da família, por isso os trago aqui. (Original) Es el centro mejor equipado de Lleida para llegar a un diagnóstico (imprescindible para tratar cualquier enfermedad). Los veterinarios te explican todo a la perfección y te atienden sin prisas y con empatía.El trato con los animales, sean de la calle o de casa es impecable Operaron a un gatito de 2 meses del fémur (fractura complicada) y el gato -ahora con 10 meses- está perfecto. Llevan a mi gata de 20 año con cardiopatía e insuficiència renal de maravilla, y si hay que sedarla se hace sin problemas (saben qué usar para estos casos). En resumen, hay verdaderos especialistas y su protocolo para hacer un diagnóstico es el mismo que te haría a tí un buen mėdico para saber qué tienes. Yo creo que los animales merece el mismo trato que cualquier miembro de la familia por eso los llevo aquí

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como sempre, é um prazer atendê-lo e desde já agradecemos pelo ótimo trabalho que você faz com todos esses gatinhos cujas vidas você salva!!! (Original) Como siempre es un placer atenderte a ti y desde aquí te damos las gracias por la gran labor que haces con todos esos gatitos a los que les salvas la vida!!!

  • Avatar Montse.i
    1 / 5
    13/06/2022 à 15:42

    (Traduzido pelo Google) Chefe muito travesso. Serviço muito ruim depois de ter pago: resultados e posterior tratamento leishmanicida relatados errados e atrasados. ELA NÃO SE IMPORTA COM A SAÚDE DO CACHORRO, NÃO QUER FAZER RECEITAS, você deve comprar a medicação para a vida toda no preço que ela marcar e onde ela disser. Equipe inexperiente, cuidam de você, cobram e dizem que se em 3 dias ele não melhorar o que vai acontecer com a companheira porque ela não entende isso... isso é urgente... então se você tem uma emergência... (Original) Jefa muy pesetera. Muy mal servicio después de haber pagado: resultados y posterior tratamiento leishmanicida informado mal y tarde. NO LE IMPORTA LA SALUD DEL PERRO, NO QUIERE HACER RECETAS, debes comprar la medicación de por vida al precio que ella marca y dónde ella diga. Equipo inexperto, te atienden, te cobran y te dicen que si en 3 días no mejora que le pasará con su compañera porque ella de esto no entiende...esto de urgencia...así que si tienen una urgencia...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, lamentamos não podermos concordar, você não veio com urgência, não passamos o caso para nenhum companheiro e os horários combinados foram cumpridos. Tentamos falar com você, o que foi completamente impossível, pois ele não queria ouvir as razões legais pelas quais não podemos lhe dar a receita. Lamentamos que não tenha havido um entendimento. Uma saudação (Original) Buenas tardes, sentimos no poder estar de acuerdo, ustedes no vinieron de urgencia ,no le pasamos el caso a ninguna compañera, y se cumplieron los tiempos pactados. Hemos intentado hablar con usted, lo cual ha resultado del todo imposible ya que no quería escuchar los motivos legales por los que no podemos darle la receta. Sentimos que no haya habido un entendimiento. Un saludo

  • Avatar Nur.w
    5 / 5
    13/08/2021 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Muito bem, trouxemos nosso coelhinho e eles cuidaram dele por 10. Além disso, ele teve que entrar e eles ficaram tirando fotos de nós para que ficássemos tranquilos e o víssemos. Obrigado à Judit por tudo e à restante equipa! (Original) Molt bé, vam portar el nostre conillet i el van atendre de 10. A més va haver d'ingressar i ens anaven passant fotos perquè estiguéssim tranquils i l'anemssim veient. Gràcies a la Judit per tot i a la resta d'equip!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Nur, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que em nós depositou. Receba uma saudação. (Original) Hola Nur, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Francesc.o
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) Muito boa qualidade, preço, simpatia (Original) Molt bona relació qualitat, preu, amabilitat

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Francisco 😊😊 (Original) Gracies Francesc 😊😊

  • Avatar Jorge.a
    2 / 5
    29/03/2021 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento por parte dos funcionários, mas não gostei que não pudessem me cadastrar no programa porque eu não tinha RG, um sistema racista sabendo que quem tem animal não é só espanhol, espero que mudem o sistema para melhor função e não parece discriminar anos de imigrantes (Original) Buen trato por parte de sus empleados, pero no me gustó que no me pódian registral en el programa porque no tenía DNI un sistema racista sabíendo que no solo son españoles los que tienen animales, espero que cambien el sistema para mejor funcionamiento y no parezca discriminar años inmigrantes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jorge, agradecemos o seu comentário, repassamos de imediato aos responsáveis ​​pelo sistema informático para que possam trabalhar numa nova atualização e incluir passaporte e NIE. Uma saudação (Original) Hola Jorge, te damos las gracias por tu comentario, lo pasamos inmediatamente a los responsables del sistema informático para que trabajen en una nueva actualización y se pueda incluir pasaporte y NIE. Un saludo

  • Avatar GUILLERMO.U
    5 / 5
    04/05/2021 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) A melhor clínica veterinária em que tivemos o prazer de estar e já estivemos em algumas, mas é claro que não haverá outra, porque quando seu ente querido de quatro patas sofre, você sofre com ele, e nada dá mais conforto do que encontrar profissionais Como a copa de um pinheiro, sente-se sempre acompanhado desde a recepção com um tratamento excepcional, que já pôde aprender em muitos estabelecimentos a enfrentar o público ao rigor dos médicos, auxiliares e fisioterapeutas, que falam com você claramente e com tato Quando você tem que enfrentar uma situação difícil, você não pode pedir mais. Continuem com o bom trabalho, vocês são os melhores, os nossos "bichinhos" ;) não podiam estar em melhores mãos. (Original) La mejor clínica veterinaria en la que hemos tenido el placer de estar y hemos estado ya en algunas, pero desde luego no habra otra, porque cuando tu ser querido de cuatro patas sufre, sufres con él, y nada da más consuelo que dar con profesionales como la copa de un pino, te sientes siempre acompañado desde la recepción con un trato excepcional, que ya podrian aprender en muchos establecimientos como estar de cara al público hasta el rigor de los medicos, auxiliares y fisioterapeutas, que te hablan claro y con tacto cuando se ha de enfrentar una situación difícil, no se puede pedir más. Seguid así, soys las mejores, nuestros "bichitos" ;) no pueden estar en mejores manos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Guillermo, agradecemos sua avaliação positiva e a confiança em nós depositada. Receba uma saudação. (Original) Hola Guillermo, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Laura.e
    1 / 5
    04/10/2018 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) Ele diz que o veterinário que te trata e a recepcionista vão te cobrar 30€ por uma vacina, e depois te cobram 48€ porque, segundo o patrão, "as taxas são assim". Para lhe dar a vacina da tosse do canil tivemos que esperar de julho até agora (outubro). Se queres comprar coleiras para o teu cão, reza para que tenham o tamanho do teu cão, que a rapariga que estava na recepção te responda com tanta calma que fazer uma encomenda custa 200€ e ela não vai gastar o dinheiro "assim" ". Eles já viram meu cabelo. (Original) Te dice que te van a cobrar por una vacuna 30€ el veterinario que te atiende y la chica de recepción y luego te cobran 48€ porque según el jefe "las tarifas son así". Para poder ponerle la vacuna de la tos de las perreras hemos tenido que esperar desde julio hasta ahora (octubre). Si quieres comprar collares a tu perro reza porque tengan de la talla de tu perro, que la chica que estaba en recepción te contesta tan tranquilamente que hacer un pedido le supone 200€ y no va a gastar el dinero "así". A mí ya me han visto el pelo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários, vamos levá-los em consideração para melhorar. (Original) Gracias por tus comentarios, los tendremos en cuenta para mejorar.

  • Avatar MARTA.A
    1 / 5
    04/12/2021 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, mas principalmente interessados ​​em fazer exames sem tentar algo paliativo, muito profissionais quando se paga uma fortuna, que para eles "é um investimento" ou não no seu pet e sim no negócio deles, não recomendo de jeito nenhum. ppco empático com os proprietários. (Original) Buenos profesionales, per o principalmente interessados en hacer pruebas sin intentar algo paliativo, muy profesionales en el momento de que pagues un dineral, que para ellos "es una inversión" xo no en tu mascota sino en su negocio, no lo recomiendo en absoluto trato ppco empatico con los dueños.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Marta, lamento que o seu sentimento tenha sido este. Durante sua visita ao nosso centro, nossa empatia, além de você, focou em seu animal de estimação, tentando tomar decisões médicas com base em dados, exames... e mais ainda neste caso, onde foi discutida a vida de seu animal de estimação. O nosso código ético e deontológico, face à eutanásia, obriga-nos a tomar decisões com base em dados. Foram oferecidos testes com os quais você não concordou e, portanto, do nosso lado, é muito difícil poder ajudar seu animal de estimação e você como proprietário. (Original) Buenas tardes Marta, siento que tu sensación haya sido esta. Durante tu visita en nuestro centro, nuestra empatía, ademas de contigo, se centró en tu mascota, en intentar tomar decisiones medicas en base a datos, a pruebas… y más en este caso, donde se hablaba de la vida de tu mascota. Nuestro código ético y deontológico, frente a una eutanasia, nos obliga a tomar decisiones en base datos. Se ofrecieron pruebas a las que no accediste y por ello, desde nuestro lado se hace muy difícil poder ayudar tanto a tu mascota, como a ti como propietaria.

  • Avatar Silvia..
    5 / 5
    07/08/2018 à 08:53

    (Traduzido pelo Google) Há 10 anos levo meu animal de estimação nesta clínica. A minha gata está muito idosa e quando surgiram complicações no seu estado de saúde, a equipa da Fátima e da Paula fez mais do que cumprir. Somos muito gratos a eles pelo otimismo e perseverança em levá-la adiante quando em outro centro, que fui por engano, só me falaram sobre a eutanásia. E nós mesmos tínhamos perdido a esperança. Um 10 para eles e sua equipe fantástica! (Original) Llevo a esta clínica a mi mascota desde hace 10 años. Mi gata es muy mayor y cuando han surgido complicaciones en el estado de su salud, el equipo de Fátima y Paula han estado a la altura sobradamente. Les estamos muy agradecidos por su optimismo y perseverancia para sacarla adelante cuando en otro centro , al que fuí por error, sólo me hablaban de eutanasia. Y nosotros mismos habíamos perdido las esperanzas.. Un 10 para ellas y su fantastico equipo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada, linda!!! Você já sabe que pela sua menininha vamos lutar de tudo!! Ela é uma gata linda e batalhadora!!! 😍 (Original) Gracias guapa!!! Ya sabes que por tu pequeña lucharemos todo lo que podamos!! Es un gata preciosa y luchadora!!! 😍

  • Avatar rocio.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 13:53

    (Traduzido pelo Google) Nós fomos com nosso mastim espanhol e eles nos disseram que eles tinham que tê-la internada depois de ter tirado 600 euros de nós em análises para o falecido. Vamos pagar uma internação de 24 horas e a noite eles foram jantar e dormir em casa, em nenhum momento deram outro remédio a não ser o conta-gotas, seu coração estava acelerado e quando saí da clínica me deram o cachorro que eu não sei nem consegui me mexer, uma pena de veterinário, aconselho que diante dessas reclamações negativas tomem conhecimento e denunciem já que estamos em processo. (Original) fuimos con nuestro mastin español y nos dijeron que la tenian que tener ingresada despues de habernos sacado 600 euros en analiticas a fallecido . pagemos por una hospitalización de 24h y por la noche se iban a cenar y a dormir a su casa , en ningun momento le pusieron ningun medicamento que no fuera el gotero , tenia hacelerado el corazón y al salir de la clinica me dieron a la perra no se podia ni mover , una verguenza de veterinario , aconsejo que delante de estas quejas negativas tomen conciencia y denuncien ya que notros estamos en proceso .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Rocío, veio ao nosso centro com o seu animal de estimação porque tinha uma insuficiência renal muito grave. Seguimos o protocolo para esses casos, fazendo todos os esforços para estabilizar o cão. Após 24 horas, você decidiu não continuar conosco por sua própria vontade, apesar de termos explicado a você a todo momento a gravidade de seu quadro clínico. O caso foi conduzido por um perito imparcial que determinou que não houve nenhum tipo de negligência e que o atendimento foi correto e rigoroso. Infelizmente, em patologias desta gravidade, apenas podemos fazer o nosso melhor para tentar salvar a vida do animal e garantir que ele seja tratado da melhor forma possível, mas informamos sempre a família sobre as possibilidades que tem de sobreviver e assim, ajude-os a tomar a decisão que eles acreditam ser mais correta em relação à vida de seu animal de estimação. Uma saudação (Original) Hola Rocío, acudiste a nuestro centro con tu mascota ya que presentaba un fallo renal muy grave. Seguimos el protocolo para estos casos, poniendo todo nuestro empeño para conseguir estabilizar al perro. Tras 24 horas decidiste que no siguiera con nosotros bajo tu propio criterio a pesar de que en todo momento te explicamos la gravedad de su cuadro clínico. El caso fue llevado por un perito imparcial el cual determinó que no hubo ningún tipo de negligencia y que la atención fue correcta y rigurosa. Por desgracia en patologías de esta gravedad solo podemos dar lo mejor de nosotros para intentar salvar la vida al animal y que esté lo mejor cuidado posible pero siempre informamos a la familia sobre las posibilidades que tiene para sobrevivir y ayudarles así a tomar la decisión que crean más correcta hacia la vida de su mascota. Un saludo

  • Avatar Susanna.
    5 / 5
    10/06/2020 à 22:54

    (Traduzido pelo Google) Hoje resgatamos uma pequena gatinha de dentro de um carro com uma perna quebrada, notificamos a polícia urbana de Lleida e então uma profissional deste centro, Fátima, veio buscá-la. grande amor pelos animais. Fiquei muito confortado por deixá-lo em suas mãos. Muito obrigado pelo seu trabalho e pela sua humanidade. (Original) Avui hem rescatat una gateta petita de dins d’un cotxe la qual tenia una poteta destrossada, hem avisat a la guardia urbana de Lleida i seguidament ens l’ha vingut a recollir una professional d’aquest centre, la Fatima, que pel poc que hem pogut observar d’ella, té una gran estima als animals. M’he quedat molt reconfortada de deixar-li a les seves mans. Moltíssimes gràcies per la feina que feu i per la vostra humanitat.

  • Avatar Amalia.i
    5 / 5
    30/04/2021 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) Muito, muito feliz com o tratamento recebido tanto por nós como donos quanto pelo nosso pet. Fomos informados o tempo todo. Nós definitivamente voltaríamos a este centro. 😘 (Original) Muy, muy contentos con el trato recibido tanto nosotros como propietarios como nuestra mascota. Hemos estado informados en todo momento. Sin duda volveríamos a este centro. 😘

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amália, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que depositou em nós. Receba uma saudação. (Original) Hola Amalia, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Nathalie.i
    5 / 5
    16/05/2020 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e ótimas pessoas, sempre atenciosos, dão bons conselhos e é uma clínica bem equipada. Nós os conhecemos há anos e eles nunca falharam conosco. (Original) Grans professionals i grans persones, sempre atentes, donen bons consells i és una clínica ben equipada. Fa anys que els coneixem i no ens han fallat mai.

  • Avatar Antitot.6
    3 / 5
    10/02/2020 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) fui muito bem atendida. Agora, sim, eles me deram um tapa que desuniu. Mas o site e o atendimento ao cliente são excelentes. (Original) Vaig estar molt ben atés. Ara, això si, em van fotre una clatellada que deunido. Però el lloc i l'atenció al client és excel·lent.

  • Avatar romina.a
    5 / 5
    07/04/2021 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e atenção do Luis para com a nossa cadela, tratou-a maravilhosamente bem. Também muito boa atenção e cordialidade da moça do balcão. (Original) Excelente trato y atención por parte de Luís a nuestra perrita, la trató de maravilla. También muy buena atención y cordialidad por parte de la chica del mostrador.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Romina, agradecemos muito suas palavras e sua avaliação. Para nós, o nosso trabalho é a nossa vida e que confiem em grandes especialistas como o Luis, é o que mais nos motiva. Uma saudação (Original) Hola Romina, te agradecemos mucho tus palabras y tu reseña. Para nosotros nuestro trabajo es nuestra vida y que confíes en grandes especialstas como Luis, es lo que más nos motivas. Un saludo

  • Avatar montse.o
    5 / 5
    24/03/2017 à 23:06

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e ótimos profissionais. Nossos animais de estimação são por seus nomes e não apenas números. Todos os serviços. Toda bondade (Original) Molt bon tracte i molt bons profesionals. Les nostres mascotes son pels seus noms no nomes nombres. Tots el serveis. Tot amabilitat.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Montse! :) (Original) Moltes gracies montse! :)

  • Avatar Alevtina.o
    5 / 5
    04/03/2023 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem preços rápidos e moderados (Original) Antienden rapido y precios moderados

  • Avatar Carla.
    5 / 5
    07/05/2018 à 11:54

    (Traduzido pelo Google) Os melhores profissionais de toda Lérida. Eles sempre garantem a melhor solução para o animal, são claros e diretos, explicam tudo muito bem se você tiver alguma dúvida. Confio cegamente neles, principalmente em Fátima, uma de suas veterinárias. Quem dera houvesse mais profissionais assim no mundo. Só posso agradecer a todos os funcionários da clínica. Obrigada. (Original) Los mejores profesionales de toda lleida. Siempre velan por la mejor solución para el animal, son claros y directos, te lo explican todo muy bien si tienes alguna duda. Confio en ellos a ciegas, sobretodo en Fátima, una de sus médicos veterinarios. Ojalá más profesionales así en el mundo. Solo puedo estar más q agradecida con todo el personal de la clínica. Gracias.

  • Avatar Pilar.
    5 / 5
    30/04/2021 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) São muito profissionais, o tratamento é muito simpático e muito meigo com a minha cadela, tanto a Fátima como a Paola, são encantadoras, frequento há anos. (Original) Son muy profesionales, el trato es muy amable y muy dulces con mi perrita, tanto Fatima como Paola, son un encanto, yo llevo años acudiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Pilar, agradecemos sua avaliação positiva e a confiança em nós depositada. Receba uma saudação. (Original) Hola Pilar, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Montse.l
    5 / 5
    27/07/2016 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência depois de mais de 10 anos, imbatível. Sem falar no tratamento pessoal de toda a equipe. Só posso agradecer por cuidar do meu animal de estimação. (Original) Mi experiencia después de mas de 10 años, inmejorable. Ni que decir del trato personal de todo el equipo. Solo puedo dar las gracias por cuidar a mi mascota.

  • Avatar wolfgang.o
    5 / 5
    28/04/2021 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela ajuda profissional! caso contrário, teríamos perdido nossa pequena beleza. ela se recuperou totalmente. (Original) muchas gracias para su ayuda professional! de lo contrario habríamos perdido a nuestra pequeña bella. ella se ha recuperado por completo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que em nós depositou. Receba uma saudação. (Original) Hola, te damos las gracias por tu valoración positiva y la confianza que habéis depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Núria.u
    5 / 5
    16/05/2020 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Profissionais magníficos, com atenção 24 horas e sempre dispostos a facilitar as coisas para os pets e clientes. 100% recomendado! (Original) Magnífics professionals, amb atenció 24 hores i sempre amb voluntat de faciliar les coses a mascotes i clients. 100% recomanable!

  • Avatar Friks.R
    5 / 5
    30/04/2021 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Tratamento humanizado tanto com as pessoas quanto com os peludos. Muito profissional. Eu vou lá há anos! (Original) Tracte humà tant amb les persones com amb els peluts. Molt professionals. Fa anys que hi vaig!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, agradecemos sua avaliação positiva. Receba uma saudação. (Original) Hola, te damos las gracias por tu valoración positiva. Recibe un saludo.

  • Avatar javier.a
    5 / 5
    06/10/2021 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) Estamos muito gratos pelo grande profissionalismo, tratamento humano e carinho que dispensaram ao nosso Jimmy. (Original) Estamos muy agradecidos por su gran profesionalidad,trato humano y cariño que dieron a nuestro Jimmy.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Javier, muito obrigado por suas amáveis ​​palavras e por sua confiança, para nós é muito importante. Uma saudação (Original) Hola Javier, muchas gracias por tus amables palabras y por tu confianza, para nosotros es muy importante. Un saludo

  • Avatar Carmen.u
    1 / 5
    15/03/2022 à 09:45

    (Traduzido pelo Google) Não excederam em nada as minhas expectativas. Eu confiei no profissionalismo deles e eles me decepcionaram. (Original) No superaron para nada mis expectativas. Confiaba en su profesionalidad y me decepcionaron.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carmen, lamentamos muito que nosso tratamento não tenha sido do seu agrado, agradeceríamos se você entrasse em contato conosco para saber o que aconteceu e poder resolvê-lo. Uma saudação (Original) Hola Carmen, sentimos mucho que nuestro trato no haya sido de tu agrado, te agradeceríamos que te pusieras en contacto con nosotros para saber qué ha ocurrido y poder solucionarlo. Un saludo

  • Avatar Valeria.i
    1 / 5
    24/03/2018 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) Não levem seus bichinhos para lá, eles não estão preparados, não têm agulhas pequenas. Eles não sabem como tratar coelhos. Eles me fizeram perder meu filho. Eles enviaram a meditação errada. (Original) No lleven alla a sus mascotas pequeñas, no estan preparados no tienen agujas pequeñas. No saben cómo tratar conejos. Me han echo perder mi peque. Le mandaron mal la meditación.

  • Avatar Juan.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) Eles são pessoas legais e se preocupam com os animais, serviço muito bom (Original) Son gente agradable y que se preocupan por los animales de verda buen servicio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan, foi um prazer atender Perla!! (Original) Muchas gracias Juan, ha sido un placer tratar a Perla!!

  • Avatar Diana.o
    5 / 5
    25/01/2018 à 20:23

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida uma clínica exemplar, trataram muito bem a mim e ao meu animal de estimação. Recomendo-os pelo profissionalismo que têm e pelo bom tratamento que dispensam. (Original) Sin duda una clinica ejemplar, nos trataron genial a mi y a mi mascota. La recomiendo por la profesionalidad que tienen y el buen trato que dan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Diana!!!!! Adoramos bichos e sempre tentamos fazer o nosso melhor!! um abraço (Original) muchas gracias diana!!!!! Nos encantan los bichitos y siempre intentamos dar lo mejor de nosotros!! un abrazo

  • Avatar Anna.l
    5 / 5
    16/05/2020 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) Uma equipe de profissionais que tratam os animais de estimação com amor e muito carinho. Eles são os veterinários do nosso coco mimado (Original) Un equipo de prefesionales que tratan con cariño y mucho mimo a las mascotas. Son los veteeinarios de nuestra mimada coco

  • Avatar Veronica.e
    1 / 5
    18/08/2017 à 22:46

    (Traduzido pelo Google) Correto e profissional, MAS FAZER SEU ANIMAL MORRER SE FOR NECESSÁRIO. por que? Quem sabe, mas eu não recomendo. (Original) Correctos y profesionales, PERO TENDRAN A TU MASCOTA AGONIZANDO SI ES NECESARIO. x ke? Kien sabe pero no lo recomiendo.

  • Avatar Raquel.o
    1 / 5
    11/12/2020 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) Para cães fenomenais, mas que não conhecem os exóticos. Pela experiência vivida. (Original) Para perros fenomenal, pero de exóticos no saben. Por experiencia vivida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Raquel, agradecemos a sua avaliação relativamente aos cães, mas queremos transmitir-lhe que também somos especialistas em exóticos, podemos tratar corretamente coelhos, furões e outros pequenos animais de estimação pois temos os especialistas e os meios para o fazer. Lamentamos se a sua experiência conosco não foi adequada, não conseguimos localizá-lo pelo nome para saber com qual animal você veio ao nosso centro e dar uma resposta mais personalizada com base no seu caso. Se a qualquer momento você quiser passar em nosso centro e nos dar uma nova chance, temos certeza de que sua percepção sobre nós será diferente. Receba uma saudação. (Original) Hola Raquel, gracias por tu valoración en cuanto a perros, pero queremos transmitirte que también somos especialistas en exóticos, podemos tratar correctamente a conejos, hurones y demás pequeños animales de compañía ya que disponemos de los especialistas y los medios para ello. Sentimos si tu experiencia con nosotros no fue la adecuada, no hemos podido localizarte por tu nombre para poder saber con qué animal acudiste a nuestro centro y darte una respuesta más personalizada basada en tu caso. Si en algún momento quieres pasarte por nuestro centro y volver a darnos una oportunidad, estamos seguros de que tu percepción hacia nosotros será diferente. Recibe un saludo.

  • Avatar Javier.r
    5 / 5
    11/10/2016 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. E muito perto, eles te fazem confiar plenamente em deixar seu animal de estimação em suas mãos. (Original) Muy profesionales. Y muy cercanos.Hacen que confies plenamente en dejar en sus manos a tu mascota.

  • Avatar Marc.l
    5 / 5
    23/03/2022 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Magnífica atenção e acompanhamento do animal de estimação! (Original) Magnifica atencio i seguiment de la mascota!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Marco, obrigado pela sua avaliação positiva e pela confiança em nós depositada. Uma saudação (Original) Hola Marc, gracias por tu reseña positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Un saludo

  • Avatar Alejandro.a
    5 / 5
    11/10/2016 à 21:20

    (Traduzido pelo Google) Grande qualidade humana. Só posso agradecer pela forma como tratou meu animal de estimação. (Original) Gran calidad humana. No puedo más que agradecer como han tratado a mi mascota.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    16/05/2020 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e sempre muito atenciosos. Muito obrigado por tudo! (Original) Grandes profesionales y muy atentos siempre. Muchas gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigado, bonita!! Amamos cuidar do seu peludinho!! (Original) gracias bonita!! nos encanta cuidar de tu peludito!!

  • Avatar Jordi.a
    5 / 5
    14/11/2018 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e bons profissionais, seu pet agradece (Original) Trato excelente y buenos profesionales.Tu mascota te lo agradecera

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! 🐶😍😻 (Original) Muchas gracias!!! 🐶😍😻

  • Avatar Dean.
    5 / 5
    14/11/2018 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) São verdadeiros profissionais. Eles nos trataram bem em todos os momentos. (Original) Son unos auténticos profesionales. Nos trataron bien en todo momento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, é um prazer cuidar dos seus bichinhos!! 😻❤️🐶 (Original) Muchas gracias, es un placer cuidar de vuestros bichitos!! 😻❤️🐶

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    06/11/2017 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Brilhante!!! Um acordo excepcional com meus bugs :) (Original) Genial!!! Un trato excepcional con mis bichillos :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado linda!!! seus insetos são adoráveis! (Original) muchas gracias guapa!!! tus bichos son un encanto!!

  • Avatar Jesus.
    5 / 5
    01/06/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Tratamento amigável. (Original) Buenos profesionales. Trato amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jesús, agradecemos a sua avaliação positiva e a confiança que em nós depositou. Receba uma saudação. (Original) Hola Jesús, te damos las gracias por tu valoración positiva y por la confianza que has depositado en nosotros. Recibe un saludo.

  • Avatar Ismael.e
    5 / 5
    14/11/2018 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Satisfeito com o atendimento, ótimos profissionais (Original) Content amb el servei, grans professionals

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!! 🐶😍 (Original) Muchas gracias!!! 🐶😍

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:30
Terça-feira 09:00–19:30
Quarta-feira 09:00–19:30
Quinta-feira 09:00–19:30
Sexta-feira 09:00–19:30
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34973221012