Veterinària La Pineda
- 3.4
- Servicio de urgencias veterinarias
- La Pineda
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Servicio de urgencias veterinarias Veterinària La Pineda em La Pineda
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Opinião dos consumidores : (14)
-
Maribel.u1 / 529/05/2022 à 11:22
(Traduzido pelo Google) Eu não recomendo de forma alguma. Durante as férias, meu cachorro teve uma infecção no dente. Só fui comprar o antibiótico e cobraram-me uma visita sem ter visitado o cão, apenas e nas palavras do veterinário “porque tinha entrado nas instalações com ele”. Acrescente também que tanto este homem quanto a pessoa que estava na recepção desde o início me atenderam com relutância e nem sequer olharam para o cachorro (tenho cães e gatos há muitos anos e em todos os centros veterinários onde os levei eles tratá-los com muito amor e mel) e quando reclamei por ter que pagar por uma visita que não aconteceu eles foram extremamente rudes e rudes. Continuarei a sair de férias com os meus cães, mas nunca mais voltarei a pôr os pés naquela clínica. (Original) No lo recomiendo en absoluto. Estando de vacaciones mi perro tuvo infección en una muela. Fui únicamente a comprar el antibiótico y me cobraron una visita sin haber visitado al perro, únicamente y en palabras del veterinario “porque había entrado con él en el local”. Añadir además que tanto este señor como la persona que estaba en recepción desde un principio me atendieron de mala gana y ni miraron al perro (hace muchos años que tengo perros y gatos y en todos los centros veterinarios donde los he llevado los tratan con mucho amor y cariño) y cuando me quejé por tener que pagar una visita que no se había producido fueron extremadamente maleducados y groseros. Seguiré yendo de vacaciones con mis perros pero no vuelvo a pisar esa clínica.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa Tarde: Lamentamos o mal-entendido, mas informamos que os antibióticos não são vendidos, são prescritos após a visita ao animal. Você seria cobrado pela visita e prescrito um antibiótico após ter visto a estomatite do seu animal com ou sem tártaro. Nos casos a seguir, observe que os medicamentos veterinários prescritos só podem ser dispensados por um profissional de saúde. Recomendamos que as visitas sejam feitas com hora marcada, exceto em casos de urgência vital (Original) Buenas Tardes : lamentamos el mal entendido, pero le ponemos en conocimiento que los antibióticos no se venden , Se prescriben tras haber visitado el animal . Se le cobraría la visita y se le prescribiría un antibiótico tras haber visto la estomatitis con o sin sarro de su animal . En los siguientes casos , tenga en cuenta que los productos veterinarios de prescripción sólo los puede dispensar un profesional sanitario . Recomendamos que las visitas sean con cita previa , salvo los casos de urgencia vital -
El.e1 / 529/05/2022 à 11:34
(Traduzido pelo Google) Eu não recomendo. Fomos porque o cachorro estava com infecção no dente, fomos buscar os remédios, mas, além de tratarem a mim e ao cachorro com grosseria, nos cobraram a mais pelo simples motivo de entrar no local. Ainda vou sair de férias, mas vou procurar outro veterinário. (Original) No lo recomiendo. Fuimos porque el perro tenía una infección en la muela, íbamos por los medicamentos, pero, aparte de tratarnos de mala educación tanto a mí como al perro, nos cobraron demás por la simple razón de entrar en el local. Seguiré yendo de vacaciones, pero buscaré otro veterinario.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Medicamentos não estão à venda. Os medicamentos são prescritos pelo profissional após a avaliação do animal. Se precisarem comprar remédios devem vir com receita de menos de 10 dias assinada por colegiado no caso de antibióticos. (Original) Los medicamentos no se venden. Los medicamentos se prescriben por el profesional tras la valoración del animal . Si necesitan comprar medicamentos tienen que venir con receta de menos de 10 días firmada por un colegiado para el caso de los antibióticos . -
Natalia.e2 / 526/03/2021 à 12:30
(Traduzido pelo Google) Não é uma experiência muito boa. Depois de esperar meia hora para serem atendidos, apesar de ter plantão, eles me atenderam hesitantemente, atendendo telefones o tempo todo. Viram o meu cão, esvaziaram-lhe as glândulas, deram-me um antibiótico e, pasmem, no caixa cobraram-me o esvaziamento da glândula, sem terem dito antes: "o esvaziamento da glândula custa X, fazemos? " Embora o diagnóstico que me deram parecesse preciso, o atendimento não foi personalizado e senti que tudo o que eles querem é lucrar. Eu não acho que vou voltar. (Original) No muy buena experiencia. Después de haber esperado media hora para que me atendieran a pesar de tener turno, me atendieron entrecortadamente, atendiendo teléfonos todo el tiempo. Vieron a mi perro, le vaciaron las glándulas, me dieron un antibiótico, y oh sorpresa en la caja me cobraron el vaciado de glándulas, sin haber dicho antes de hacerlo: “el vaciado de glándulas cuesta X, lo hacemos?” Si bien el diagnóstico que se me dio me pareció atinado, el servicio no fue personalizado, y sentí que lo único que quieren es lucrar. No creo que vuelva.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos a espera, pois os veterinários tiveram uma visita de emergência e as visitas subsequentes foram adiadas e não puderam atendê-la a tempo. Além disso, se coincidiu com um momento de muitos telefonemas, pode ter levado a uma situação de estresse.Por outro lado, quero esclarecer a cobrança, a visita veterinária é o exame e diagnóstico do profissional veterinário; no caso de Pilpel, ao detectar uma compactação das glândulas anais foi submetido a um tratamento terapêutico para o qual foi feita uma cobrança. (Original) Sentimos la espera ya que los veterinarios han tenido una visita de urgencia y se han retrasado las visitas posteriores y no la han podido atender a su hora . Ademas si ha coincidido con un momento de muchas llamadas telefonicas le ha podido llevar a una situacion de estres.Por otro lado le quiero aclarar la facturacion,la visita veterinaria es la exploracion y diagnostico del profesional veterinario ;en el caso de Pilpel al detectarle una impactacion de las glandulas anales se le ha procedido a un tratamiento terapeutico por el cual se ha cobrado. -
Andres.5 / 518/08/2021 à 12:06
(Traduzido pelo Google) Muito bem, fui com o meu gato devido a uma pausa de emergência e foi fantástico, muito bem equipado e muito bom atendimento, mesmo passando pela zona trataram-nos e aconselharam-nos maravilhosamente. Preço normal para uma emergência, eles também tiveram o cuidado de me enviar os raios-x, altamente recomendados se você estiver passando pela área. (Original) Muy bien, fui con mi gata por una rotura de urgencias y fantástico, muy bien equipada y muy buena atención, aún estando de paso en la zona nos trataron y asesoraron estupendamente. Precio normal para ser de urgencias, además se preocuparon de hacerme llegar las radiografías, muy recomendable si estás de paso por la zona.
-
Veronica.e1 / 506/11/2021 à 19:17
(Traduzido pelo Google) Zero recomendado Não iremos mais na semana passada levamos nossa cachorrinha muito apática e com sangramento ficamos muito 😟 preocupados deram antibióticos e nos disseram para esperar alguns dias pedimos para ela fazer um ultrassom e eles nos disseram para não esperar alguns dias para o nosso tratamento A cachorrinha ainda era a mesma, ligamos novamente no sábado porque estávamos preocupados que ela ainda estivesse caída e o sangramento não parasse. Eles nos disseram que não sabiam o que nos dizer para continuar com os antibióticos e que se ela continuasse assim em alguns dias a levaríamos a uma conclusão. Acabamos indo a outro veterinário para Assim que ele a viu, fez os exames de ultrassom e descobriu que nossa cachorrinha estava com piometra , eles a operaram com urgência. Depois dessa experiência, não pode mais ser recomendado se tivéssemos continuado esperando, nosso cachorro teria morrido. Lamento, mas é impossível dar uma boa recomendação. (Original) Cero recomendable ya no iremos más la semana pasada llevamos a nuestra cachorra muy desganada y con sangrado estábamos muy 😟 preocupado le dieron antibióticos y nos dijeron que esperáramos unos días le pedimos le hicieran una ecografia y nos dijeron que no que esperar unos días de tratamiento nuestra cachorra seguía igual volvimos a llamar el sábado porque nos preocupaba que seguía igual de decaída y el sangrado no paraba nos dijeron que no sabían que decirnos que siguiéramos con el antibióticos y que si en unos días seguía igual la lleváramos conclusión terminamos llendo a otro veterinario a penas la vio le hizo los análisis la ecografia y dio que nuestra cachorra tenía Piometra la operaron de urgencia luego de esta experiencia ya no se puede recomendar de haber seguido esperando nuestra cachorra hubiera muerto lo siento pero es imposible dar una buena recomendación .
-
Aranzazu.a5 / 504/09/2021 à 14:35
(Traduzido pelo Google) Nota 10 em tudo.....eles são realmente profissionais e isso mostra que são pelos nossos bichos....🤩Só tenho palavras de gratidão....salvaram várias vezes a vida dos meus cachorros... . (Original) Un 10 en todo.....son realmente profesionales y se nota que están por nuestros bichejos....🤩solo tengo palabras de agradecimiento....me han salvado varias veces la vida de mis perretes....
-
Miguel.o1 / 515/06/2021 à 15:12
(Traduzido pelo Google) Recepcionista incrivelmente rude. Ele nos atendeu com relutância e parecia que estava nos fazendo um favor ao nos dar uma hora. Estamos indo para outra clínica. (Original) La recepcionista increíblemente grosera. Nos ha atendido con desgana y parecía parecía que nos hacía un favor al darnos hora. Nos vamos a otra clínica.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Por organização e pelo COVID-19, trabalhamos por marcação. A demanda é normalmente entre 6-8 horas de antecedência. Caso o animal esteja registado e a visita seja urgente, é feita uma visita de urgência entre uma consulta e outra das agendadas. (Original) Por organización y por COVID-19, se trabaja con cita previa. La demanda normalmente es entre 6-8 horas previas. En caso de que el animal este grabe y la visita sea urgente se visita de Urgencia entre una cita y otra de las programadas. -
Almudena.t5 / 509/08/2019 à 19:16
(Traduzido pelo Google) Muito e muito bem equipado. Ela forneceu-nos os medicamentos e está muito atenta ao cão e a nós. Prazer em conhecê-lo (Original) Un trato estupendo y muy bien equipada. Nos ha provisto de los medicamentos y muy atenta con la perra y con nosotros. Encantada
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua confiança. saudações para navegar (Original) Muchas gracias por vuestra confianza. saludos a vela -
carla.o5 / 514/07/2020 à 15:28
(Traduzido pelo Google) Eles sempre me tratam com carinho e me ajudam no que eu preciso em relação ao meu cachorro, muito profissional. (Original) Siempre me tratan con amabilidad y me ayudan en lo que me haga falta respecto a mi perrita , muy profesionales.
-
Isabel.a5 / 505/06/2019 à 13:25
(Traduzido pelo Google) Os melhores (Original) Los mejores
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua confiança. obrigada (Original) muchas gracias por vuestra confianza. gracias