Villablanca Veterinary Hospital
- 4.0
- Veterinário
- Fuengirola
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Veterinário Villablanca Veterinary Hospital em Fuengirola
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Opinião dos consumidores : (74)
-
Luzia.e5 / 502/06/2023 à 21:27
(Traduzido pelo Google) Meu cachorro foi operado de um tumor mamário, um pedaço de gordura sugou. Clínica Villa Blanca em Fungirola, estou muito feliz com a cirurgia. Meu cachorro tinha 3 dias e estava ótimo. Agradeço muito o veterinária super atenciosa, veterinária super profissional, pra mim foi a melhor clínica, melhor profissional da clínica Villa Blanca, tenho certeza porque a veterinária pra mim foi a melhor que encontrei pra me operar puta. muito, doutor, por colocar suas mãos em mim cadela. É ótimo para mim. (Original) Me perra foi operada de un tumor mamario uno bulto de grasa lo coelo .la clinica villa blanca de fungirola, estoy muy contenta con la cirugia .me perrita con 3 días ya estava genial agradezco mucho lo veterinario súper atencioso uno veterinario súper proficional ,para me foi la mejor clínica los mejores proficional de la clínica villa blanca te la seguro porque lo veterinario para me lo mejor que yo encontrado para opera me perra.muchas gracias dotor por poner me perra tus maños ..me xuxa esta genial.
-
Ivan.1 / 517/06/2023 à 17:19
(Traduzido pelo Google) Não está aberto 24 horas, conforme indicado em seu site! Eu dirigi um longo caminho para chegar aqui, é sábado às 19h18 e definitivamente está fechado! (Original) ¡No abre las 24 horas como se indica en su sitio! Conduje un largo camino para llegar aquí, es sábado a las 19:18 h, ¡y definitivamente está cerrado!
-
madeleine.a1 / 520/04/2023 à 18:21
(Traduzido pelo Google) Pedi uma vacina da raiva e ele disse-me que precisava de outra porque não tomava há 1 ano e era mentira que lhe deu mais 2 vacinas que não são da raiva, mais de 100 euros por vacinas que eu não fiz querer. Um desastre. Folha de reclamação a caminho (Original) Pedí vacuna para la rabia y me dijo q hacia falta otro porq no se la había echo en 1 año y era mentira le metió 2 vacunas más q no son rabia más de 100 euros para vacunas q yo no quería. Un desastre. Hoja de reclamaciones en camino
-
Gaby.i2 / 523/12/2022 à 09:53
(Traduzido pelo Google) Não sei quantas estrelas dar a eles, porque estou muito feliz com o atendimento dos veterinários, porque são simpáticos e profissionais, mas por outro lado, o atendimento, do lado administrativo, é muuuito ruim 😡 Eles cancelaram um compromisso para um estudo e não me notificaram. E então, uma vez feito o estudo, tive que ligar várias vezes para que eles me enviassem os resultados. Me incomoda muito que não valorizem meu tempo (Original) No se cuántas estrellas ponerles , porque por la atención de los veterinarios estoy muy contenta, porque son amables y profesionales , pero por otra parte, la atención al cliente , por la parte administrativa es muuuuuuy mala 😡 Me anularon una cita para un estudio y no me avisaron. Y después, ya realizado el estudio, tuve que llamar muchas veces para que me manden los resultados . Me molesta mucho que no valoren mi tiempo
-
valentina.r1 / 519/04/2023 à 00:45
(Traduzido pelo Google) Não posso dar detalhes mas vocês não levam seus animais lá!! Eu gostaria de dizer mais, mas não posso, mas você ama seus animais de estimação, leve-os para outro lugar... (Original) No puedo dar detalles pero no lleváis vuestros animales ahí!! Me gustaría decir más ma no puedo,pero se amáis vuestras mascotas llevarlas a otro sitio...
-
Sven-olaf.a4 / 529/11/2017 à 15:37
Over all the years we have visited dozens of vets. And after all those years i still come back to Villablanca. Loads of experience in house. Several clinics, and connected to their own Blue care hospital. I don´t get paid by them..but If you ask me, this is the place to go! (Traduzido pelo Google) Ao longo de todos os anos, visitamos dezenas de veterinários. E depois de todos esses anos ainda volto para Villablanca. Cargas de experiência em casa. Várias clínicas e conectadas ao seu próprio hospital Blue Care. Eu não sou pago por eles... mas se você me perguntar, este é o lugar certo!
-
David.o5 / 523/02/2022 à 16:55
The best professional care that our dog Vinnie could've ever received. Great veterinaries that really know what they are doing. But the most important thing of all....the compassion and love to animals that this amazing group of dedicated people give to their patients and the owners! Thank you all!! (Traduzido pelo Google) O melhor atendimento profissional que nosso cachorro Vinnie poderia ter recebido. Ótimos veterinários que realmente sabem o que estão fazendo. Mas o mais importante de tudo... a compaixão e o amor aos animais que este incrível grupo de pessoas dedicadas dão aos seus pacientes e aos donos! Obrigado a todos!!
-
Dag.a5 / 530/10/2022 à 16:39
(Traduzido pelo Google) Veterinário muito sério e competente. Nosso poodle miniatura Lilly se recuperou completamente. (Original) Svært seriøs og kompetent dyrlege. Vår dvergpuddel Lilly ble helt frisk.
-
Anthony.e1 / 505/02/2022 à 09:15
(Traduzido pelo Google) Ontem minha esposa passou de manhã para perguntar se eles recebiam pelos treinos. Bem, assim que ele entrou, mal teve tempo de terminar a pergunta, a senhora mais velha da recepção gritou "Não não não não não não não" como se minha esposa fosse uma vendedora de pulseiras baratas da praia, aquela mulher virou as costas e saiu, deixando-a sozinha na entrada da clínica. A única coisa que vou comentar é que, na minha opinião, alguém na recepção de um estabelecimento é a primeira imagem do negócio. Deve ser bom pelo menos. Ora, se este muito idoso está amargurado com a vida, deveria deixar o seu cargo para alguém com uma vontade maior, isso prejudica o estabelecimento, que, por toda a beleza que coloca no seu site em termos de currículo e competências dos seus funcionários, esqueceu de colocar "amargo, rude e deprimido" para essa pessoa mais velha, suposta "gerente da recepção". Obviamente, não vou recomendar este estabelecimento, claro que minha esposa encontrou um lugar muito mais acolhedor, com pessoas educadas e amigáveis. Vamos vovó, saia do seu lugar, está na hora. (Original) Ayer pasó mi mujer en la mañana para preguntar si recibían para practicas. Pues apenas entró, casi no tuvo tiempo de acabar con su pregunta que la mujer mayor de la recepción le gritó un "Nononononononono" como si mi mujer fuera una vendedora de pulseras baratas de la playa, esa mujer dio la espalda, y se fue, dejándola sola en la entrada de la clínica. Lo único que voy a comentar es que en mi opinión, alguien en la recepción de un establecimiento es la primera imagen del negocio. Debería ser amable por lo menos. Ahora si esta persona muy mayor es una amargada de la vida, debería dejar su puesto para alguien con más ganas, esto perjudica al establecimiento, que por todo lo bonito que pone en su web en cuanto al curriculum y aptitudes de sus empleados, ha olvidado poner "amargada, mal educada, y depresiva" al esta persona mayor supuesta "jefa de recepción". Evidentemente, no recomendaré este establecimiento, desde luego mi mujer encontró un sitio mucho más acogedor, con personas educadas y simpáticas. Venga abuela, deja tu lugar, ya es tiempo.
-
Paola.r1 / 519/03/2023 à 18:34
(Traduzido pelo Google) O número de telefone não é o desta clínica, ele me indica o hospital Bluecare em La Cala........... (Original) El teléfono no es el de esta clínica, me deriva al hospital bluecare de la cala...........
-
Esther.o1 / 513/08/2019 à 13:54
(Traduzido pelo Google) Eu não recomendo. Depois de passar 15 minutos esperando que eles me atendessem porque não havia ninguém na recepção, peço a medicação para meu cachorro e eles me dizem que se eu não tiver um arquivo lá eles não vão dar para me sem receita quando fui a muitos veterinários e eles nunca me deram sem problemas. Também me informei e é um medicamento que não requer receita médica. Graças a não me dar eles tive que ir a outro veterinário porque se não meu cachorro ficaria doente por não seguir seu tratamento. Parece que se você não gastar o dinheiro para levar o arquivo até lá, eles não estão interessados na saúde do seu cão. Se você realmente ama seu animal de estimação, não vá, eles não se importam se estão doentes ou não. (Original) No lo recomiendo. Después de estar 15 minutos esperando a que me atendiesen porque no había nadie en recepción pido la medicación para mi perro y me dicen que si no tengo ficha allí no me lo Dan sin receta cuando he ido a muchas veterinarias y me lo han dado nunca sin problemas. Además me he informado y es un medicamento que no es necesaria receta. Gracias a no dármelas tuve que ir hasta otra veterinaria porque si no mi perro se ponía malo al no seguir su tratamiento. Parece que si no te gastas el dinero en sacarle la ficha allí no les interesa la salud de tu perro. Si realmente amas a tu mascota no vayas, les da igual que estén malos o no.
-
Leif.y1 / 516/05/2022 à 14:50
(Traduzido pelo Google) Não se sente bem-vindo, sem sorriso, sem contacto com o cão e sem informação, o preço não falha em nada (caro) não se recomenda. (Original) Føler sig ikke velkommen, ingen smil, ingen kontakt til hunden og ingen information, prisen fejler ikke noget (dyr) kan ikke anbefales.
-
mariela.u3 / 501/09/2021 à 18:45
(Traduzido pelo Google) Me atenderam rápido e resolveram o problema do meu cachorro de primeira!!! mas quando saí e paguei fiquei com medo porque não esperava o valor total da conta e fiquei com medo de pensar em voltar para a revisão alguns dias depois , no entanto Eles não cobraram mais por essa consulta.Eu acho que a informação do preço deve estar visível e disponível para não gerar dúvidas se você está sendo enganado. (Original) Me atendieron rápido y solucionaron el problema de mi perro a la primera!!!pero al salir y pagar me llevé un susto porque no me esperaba el total de la factura y me dio reparo pensar en volver a la revisión a los días, sin embargo esa consulta ya no la cobraron.Creo que la información de precios debería estar visible y disponible para no dar lugar a generar dudas de si te están timando.
-
Juan.1 / 525/08/2019 à 22:08
(Traduzido pelo Google) Se eu morasse mais perto e tivesse tempo, reclamaria na faculdade de veterinária local... Queriam operar o meu cachorro com um orçamento de 700€ com desconto se eu pagasse na hora sem pensar ( claro), por algo absolutamente insignificante. Em 48h estava 100% recuperado com repouso. Fique o mais longe possível deste site. O veterinário certamente trabalhou em vendas agressivas do tipo porta fria antes. Um verdadeiro criminoso para ser honesto. Horror. (Original) Si viviera más cerca y tuviera tiempo pondría una denuncia en el colegio de veterinarios de la zona... Quisieron operar a mi perro con un presupuesto de 700€ con descuento si lo pagaba en el momento sin pensar (porsupuesto), por algo absolutamente insignificante. En 48h estaba recuperado al 100% con reposo. Alejaros lo que podáis de este sitio. El veterinario seguramente antes trabajó en ventas agresivas tipo puerta fria. Un autentico delincuente para ser sincero. Horror.
-
Eloisa.r5 / 521/11/2012 à 12:35
(Traduzido pelo Google) Devo dizer que sempre cuidaram muito bem de mim e do meu animal de estimação e sempre que precisei deles contei com eles. Não é barato, não, embora os preços tenham moderado ultimamente, mas me dá a tranquilidade de um serviço 24 horas, para mim, até agora, correto, bons conselhos, garantindo que não gaste despesas supérfluas e sempre olhando para o bem-estar do meu animal de estimação. Obrigado Santiago e o colega que atendeu Lucky em um feriado. (Original) Yo tengo que decir, que siempre me han atendido estupendamente a mi y a mi mascota y siempre que los he necesitado, he contado con ellos. No es barata, no, aunque últimamente han moderado los precios.Pero si me da la tranquilidad de un servicio 24 horas, para mí, hasta ahora, acertado, buen asesoramiento, mirando porque no hiciera gastos superfluos y siempre mirando el bien estar de mi mascota. Gracias Santiago y al compañero que atendió a Lucky en día festivo.
-
Naturalchic.5 / 525/04/2018 à 05:33
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado à equipe Villablanca pelo cuidado e amor que você deu ao meu animal de estimação. Grandes profissionais dedicados aos seus pacientes, Luna encontrou os melhores veterinários. Clínica altamente recomendada. (Original) Muchas gracias al equipo de Villablanca por la atención y el cariño que le habéis dado a mi mascota. Grandes profesionales volcados con sus pacientes, Luna ha encontrado los mejores veterinarios. Clínica altamente recomendable.
-
Pilar.v5 / 513/08/2020 à 08:57
(Traduzido pelo Google) Para mim, vocês são ótimos profissionais, deram a mim e ao meu animal de estimação um tratamento requintado. Você é uma eminência no seu trabalho, muito obrigado pelo seu envolvimento no problema animal (Original) Para mi sois unos grandes profesionales, nos habéis dado tanto a mi mascota como a mi un trato exquisito. Sois una eminencia en vuestro trabajo muchísimas gracias por vuestra implicación en el problema del animal
-
Haydee.e5 / 501/09/2021 à 12:06
(Traduzido pelo Google) Me trataram com muita cordialidade, respeito e educação, algo que não tem acontecido ultimamente O funcionário, após me ouvir atentamente, me levou ao veterinário a quem agradeço pela atenção e nível moral e profissional (Original) Me han atendido con suma cordialidad respeto y educación cosa q últimamente no ocurre La empleada después de escucharme atentamente me pasó con el veterinario al q agradezco su atención y nivel moral y profesional
-
Laila.u5 / 512/01/2021 à 05:30
(Traduzido pelo Google) Veterinários super legais e qualificados estão sempre felizes em estar lá com nosso cachorro. Eu não me importaria de usar outro (Original) Super søde og dygtige dyrlæger er altid tryk ved at være der med vores hund. Kunne ikke tænke mig at bruge en anden
-
Gloria.o5 / 505/04/2016 à 09:35
(Traduzido pelo Google) O cirurgião traumatologista José Lopez operou minha cadela boxer Bimba por ter fraturado a cabeça do fêmur na perna direita. Ele fez um ótimo trabalho e meu cachorro anda e corre perfeitamente. Eu me sinto muito grato. A operação teve um preço razoável considerando o extenso trabalho de restauração na junta. Então ele foi injetado com células-tronco de seu próprio sangue. Muito obrigado Dr. Lopez. (Original) El cirujano traumatologo Jose Lopez opero a mi perra boxer Bimba por tener agrietada la cabeza del femur de su pata derecha. Hizo un gran trabajo y mi perra anda y corre perfectamente. Me siento muy agradecida. La operacion tuvo un precio razonable teniendo en cuenta el gran trabajo de restauracion de la articulacion. Despues se le inyectaron celulas madre de su propia sangre. Muchas gracias Dr. Lopez.
-
ALBERTO.A5 / 509/10/2022 à 17:39
(Traduzido pelo Google) Melhor em todo o Solkosten. Doc. LOPEZ o Sra.. (Original) Bästa i hela Solkosten. Doc. LOPEZ o Fru..
-
Viviana.h5 / 521/09/2021 à 11:28
(Traduzido pelo Google) Liguei para consultar sobre um medicamento, e me atenderam muito bem, orientando qual comprar e seus benefícios. (Original) Llame para consultar sobre un producto medicinal, y me atendieron muy bien, aconsejando cuál comprar y sus beneficios.
-
Javier.o5 / 515/12/2018 à 08:51
(Traduzido pelo Google) Faço tratamento há 9 anos e como sempre um tratamento excelente e muito profissional com meus 2 gatos e meu cachorro. (Original) 9 años que voy y como siempre un trato excelente y muy profesionales con mis 2 gatos y mi perro.
-
Ann.c5 / 504/01/2020 à 14:55
Very knowledgeable and fantastic doctors. Will definitely continue taking out dogs here, when needed. (Traduzido pelo Google) Médicos muito competentes e fantásticos. Com certeza continuarei tirando cachorros aqui, quando necessário.
-
Trinidad.l2 / 518/12/2019 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Eles te dão um preço pelo telefone e depois cobram um mais caro. Refiro-me às vacinas. (Original) Te dan un precio por teléfono y después te cobran otro más caro. Me refiero a vacunas.
-
Stefan.r5 / 509/01/2021 à 12:23
(Traduzido pelo Google) Médicos muito competentes e todos dispositivos disponíveis. 👍 (Original) Sehr kompetente Ärzte und jegliche Apparate vorhanden. 👍
-
Tuulia.e4 / 523/01/2022 à 11:11
(Traduzido pelo Google) Bons médicos e bom tratamento de cães. (Original) Medicos buenos y buen trato a los perros.
-
Charo..4 / 523/01/2020 à 07:43
(Traduzido pelo Google) Muito bom negócio. Altos preços. (Original) Muy buen trato. Precios altos.
-
Maria.V5 / 510/10/2020 à 19:35
(Traduzido pelo Google) Excelentes médicos, o melhor atendimento veterinário, recomendo este hospital (Original) Excelentes médicos, la mejor atención veterinaria, recomiendo este hospital
-
Mar.5 / 505/12/2020 à 11:53
(Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e ótimos profissionais (Original) Excelente trato y unos gran profesionales
-
Jose.a5 / 524/02/2021 à 18:21
(Traduzido pelo Google) Profissionais incomparáveis. Muito obrigado (Original) Unos profesionales sin igual. Muchas gracias
-
Lucía.u4 / 508/09/2020 à 20:36
(Traduzido pelo Google) O atendimento veterinário é bom, embora o cabeleireiro seja regular. (Original) El servicio veterinario bien, aunque la peluquería regular.
-
Patrick.5 / 518/07/2022 à 12:48
Good dog grooming (Traduzido pelo Google) boa tosa de cachorro
-
Carina.l5 / 515/07/2020 à 13:51
(Traduzido pelo Google) Tratamento tão amigável e empático (Original) Så vänligt och empatiskt bemötande
-
marcella.o5 / 529/03/2019 à 14:46
(Traduzido pelo Google) Muito bem (Original) Muy bien
-
Sergio.o5 / 519/02/2019 à 15:24
(Traduzido pelo Google) muito bom negócio (Original) Muy buen trato
-
jilly.m5 / 525/09/2017 à 09:20
The most amazing team of people (Traduzido pelo Google) A equipe de pessoas mais incrível
-
Tuija.e5 / 514/12/2019 à 16:28
(Traduzido pelo Google) Bom (Original) Hyvä
Resposta do proprietário :
Thank you (Traduzido pelo Google) Obrigado