ATV Clínica Veterinaria

Veterinario ATV Clínica Veterinaria Fraga

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário ATV Clínica Veterinaria em Fraga

"La mejor clinica de fraga"

.

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (130)

  • Avatar Carla.L
    5 / 5
    26/05/2023 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) O melhor centro veterinário de Fraga!! Levei minha gata porque ela sentia muita dor na boca e mal comia e graças a eles e a equipe Vetmonzon ela agora come com vontade e brinca muito mais. Além disso, eles se preocupam o tempo todo com a evolução dos animais e são muito profissionais. Obrigado pela ajuda!!! (Original) ¡¡El mejor centro veterinario de Fraga!! Lleve a mi gato porque tenía mucho dolor en la boca y apenas comía y gracias a ellas y al equipo de Vetmonzon ahora come con ganas y juega mucho más. Además, se preocupan en todo momento por la evolución de los animales y son muy profesionales. Gracias por vuestra ayuda!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Carla, por toda a confiança. Seu rosto no primeiro check-up do Petit foi muito comovente ao vê-lo e ver que sem dor a vida é infinitamente melhor. Se temos opções, vamos atrás delas e agradecemos mais uma vez pela confiança e por essa belezura que é a Petit. Com casos como esse, nossa profissão faz todo o sentido! Colaborar com outras clínicas é, antes de tudo, benéfico para o paciente e nos permite chegar onde você deseja. OBRIGADO! (Original) Muchísimas gracias, Carla, por toda la confianza. Vuestra cara en la primera revisión de Petit fue emocionantisima por veros y ver que sin dolor la vida es infinitamente mejor. Si tenemos opciones, vamos a por ellas y os damos las gracias de nuevo por la confianza y por ese bellezón que es Petit. Con casos así, nuestra profesión tiene todo el sentido! Colaborar con otras clínicas es beneficioso lo primero para el paciente y nos permite llegar donde vosotros queréis llegar. GRACIAS!

  • Avatar Simona.o
    1 / 5
    12/04/2023 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Esta revisão vai para o departamento de tosa do centro veterinário, pois é o único serviço de que posso falar. Levei meu cachorro para melhorar o corte de cabelo, principalmente na parte do queixo e o "cabeleireiro" se é que podemos chamar de cabeleireiro cortou a língua do meu cachorro com uma tesoura, coitado ele começou a sangrar muito e ainda por cima a senhora me disse para me acalmar, que ela estava muito chateada. Obviamente, eles vão pedir a folha de reclamação porque esta senhora não é treinada para cuidar de animais de forma alguma. Como ela se sentiria se levasse o filho ao médico e eles acidentalmente o cortassem. (Original) Esta reseña va hacia el departamento de peluqueria del centro veterinario, ya que es el unico servicio del que puedo hablar. Lleve a mi perro a que le mejoraran el corte de pelo, sobre todo en la parte de la barbilla y la "peluquera" si a eso le podemos llamar peluquera le hizo un corte en la lengua a mi perro con las tijeras, pobre comenzo a sangrar fuertemente y encima la señora me decia que me calmara, que estava muy alterada. Obviamente a esto se les va a pedir la hoja de reclamaciones por que esta señora no esta capacitada para atender animales de ninguna maner. Haber como se sentiria ella si lleva a su hijo al médico y sin querer le cortan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas relativamente ao corte de cabelo realizado no primeiro dia, pelo que foi convidado a aparar o queixo ao seu gosto. Este é obviamente um acidente infeliz, pois lidamos com animais (você estava com Miki) e ele foi instruído a se acalmar, pois sangue misturado com saliva é muito visível e queríamos ter certeza de que ele parasse de sangrar (como quase aconteceu). imediato); Isso não deve servir de base para julgar se esse profissional é ou não qualificado, o que obviamente é e mais do que provável porque é algo circunstancial. Se considerar que necessita do formulário de reclamação, diga-lhes que estamos à sua disposição, pois é nossa obrigação. (Original) Lamentamos no haber satisfecho sus expectativas en cuanto al corte de pelo realizado el primer día, por eso se le convidó a recortar la barbilla a su gusto. Obviamente se trata de un desafortunado accidente puesto que tratamos con animales (usted estaba con Miki) y se le dijo que se calmara puesto que la sangre mezclada con la saliva es muy llamativa y quisimos asegurarnos de que dejara de sangrar (como sucedió de forma casi inmediata); eso no debe ser la base para emitir un juicio sobre si esta profesional está o no capacitada, que obviamente lo está y sobradamente porque se trata de algo circunstancial. Si considera que necesita la hoja de reclamaciones, comentarle que estamos a su disposición ya que es nuestra obligación.

  • Avatar Yuliana.i
    5 / 5
    14/04/2023 à 20:04

    (Traduzido pelo Google) muito feliz meu cachorro Ele teve um problema de ouvido e no dia seguinte estava bem com a medicação prescrita pelo médico. (Original) Muy contenta, mi perro Fue con un molestias de oído y al siguiente día ya estaba bien con el medicamento recetado por el doctor.

  • Avatar Maricarmen.e
    5 / 5
    23/07/2022 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Estou muito confortável com o atendimento pessoal e com minha gata, é fantástico como a tratam porque ela tem um caráter especial. Desde o início adaptaram-se às minhas necessidades e tiveram o cuidado de resolver o problema da forma mais adequada. Não poderia ter escolhido lugar melhor! (Original) Me encuentro muy a gusto con la atención personal y a mi gata, es fantástico cómo la tratan porque tiene un carácter especial. Desde el principio se adaptaron a mis necesidades y se preocuparon de solucionar el problema de la manera más acertada. No podía haber escogido un lugar mejor!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maricarmen, para nós é muito importante adaptar as visitas às necessidades do paciente e sua família. É um prazer ver como a Misi está cada dia melhor!! (Original) Muchas gracias Maricarmen, para nosotras es muy importante adaptar las visitas a las necesidades del paciente y de su familia. Un placer ver como Misi viene mejor cada día!!

  • Avatar Esther.C
    5 / 5
    11/11/2022 à 19:46

    (Traduzido pelo Google) O melhor centro veterinário de Fraga, sem dúvida. Um tratamento impecável, próximo, amigável... Meu cachorro foi muito bem cuidado, apesar da gravidade dos ferimentos. 😊 (Original) El mejor centro veterinario de Fraga, sin duda. Un trato impecable, cercanas, amables.. Mi perro ha estado muy bien atendido, a pesar de la gravedad de las heridas. 😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ester! Estamos muito felizes que Puchi tenha evoluído tão bem porque ele estava muito mal no primeiro dia. Isso nos ajuda a ter mais entusiasmo por cada caso!! (Original) Muchísimas gracias Esther! Nos alegramos un montón de que Puchi haya evolucionado tan bien porque pobrecito cómo venía el primer día. Nos ayuda a tener más ilusión por cada caso!!

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    19/07/2022 à 11:50

    (Traduzido pelo Google) Frequento esta clínica veterinária há alguns anos e são profissionais e também pessoas. Eu realmente gosto da atenção que eles têm e de sua predisposição. Estou muito feliz e meu gordis também. (Original) Hace unos años que voy a esta clínica veterinaria y son profesionales y también personas. Me gusta mucho la atención que ponen y su predisposición. Yo estoy muy contenta y mis gordis también.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Sandra, pela confiança e por nos fazer sorrir sempre que Veyron e Shelby vêm! Você vai ver como vamos colocar as baterias no Veyron 💪🏻 Não vamos pegá-lo! (Original) Muchísimas gracias, Sandra por tu confianza y por hacernos sonreír cada vez que Veyron y Shelby vienen! Ya verás como vamos a ponerle las pilas a Veyron 💪🏻Que no lo vamos a pillar!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    25/03/2023 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Muito bom. Simpáticos e muito atenciosos (Original) Muy bien.amables y muy atentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação!! (Original) Muchísimas gracias por la reseña!!

  • Avatar Alba.R
    5 / 5
    27/10/2022 à 06:42

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz porque além de te atender, eles se preocupam e acompanham para saber como está a peluda. (Original) Estoy muy contenta porque además de atenderte se preocupan y hacen seguimiento para saber cómo se encuentra la peludita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alba, fazemos o possível para que Nina tenha a melhor qualidade de vida e você fique tranquilo. Muito obrigado pela confiança. (Original) Mil gracias Alba, hacemos todo lo posible para que Nina tenga la mejor calidad de vida y vosotros estéis tranquilos. Muchas gracias por la confianza.

  • Avatar Natalia.a
    5 / 5
    15/04/2021 à 17:31

    (Traduzido pelo Google) SUPER RECOMENDADO! Eles são ótimos, muito profissionais, atenciosos e muito carinhosos e familiarizados com animais de estimação e donos. Hoje esterilizamos nosso gatinho e ficamos encantados com todo o tratamento e atenção recebidos. Já estávamos há alguns dias para algumas consultas e a sensação foi igualmente gratificante. Sem dúvida, tornou-se nosso veterinário de confiança para tudo o que precisamos sobre nossos peludos. :) (Original) SUPER RECOMENDABLE! Son geniales, muy profesionales, atentas y muy cariñosas y familiares tanto con las mascotas como con los dueños. Hoy hemos esterilizado a nuestra gatita y hemos quedado encantados con todo el trato y la atención recibida. Ya estuvimos hace unos días por unas consultas y la sensación fue igual de gratificante. Sin duda se ha convertido en nuestro veterinario de confianza para todo lo que necesitemos a cerca de nuestros peluditos. :)

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Natália, um prazer ter tratado o LILO e muito feliz com suas sensações pois nos fazem melhorar e apostar no melhor bem estar para eles e também na tranquilidade para você! (Original) Natalia un placer haber tratado a LILO y muy contentas con vuestras sensaciones porque nos hacen mejorar y apostar por el mejor bienestar para ellos y también en tranquilidad para vosotros!

  • Avatar Verónica.r
    5 / 5
    23/10/2021 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Brilhante! Um local muito clean com uma variedade de produtos que chama a atenção, e por outro lado um atendimento muito bom desde o momento que você está na rua. Muito profissional e próximo. Meu cachorro me puxa para entrar! (Original) Genial! Un sitio muy limpio y con variedad de productos que llama la atención, y por otro lado la atención al cliente muy buena desde que estás en la calle. Muy profesionales y cercanas. Mi perro me tira para entrar!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Verônica! Trabalhar em um ambiente limpo e arrumado faz tudo fluir melhor, para nós é básico e você se sentir em casa é a maior recompensa que podemos ter!! (Original) Muchísimas gracias por tu reseña, Verónica! Trabajar en un entorno limpio y ordenado hace que todo fluya mejor, para nosotras es básico y que os sintáis como en casa es el mayor premio que podemos tener!!

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    18/07/2022 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Um negócio espetacular. Eles são muito gentis e em qualquer urgência, eles resolvem o problema na hora. Nota 10 pela confiança que te dão! (Original) Un trato espectacular. Son muy amables y a cualquier urgencia, enseguida, te resuelven el problema. ¡Un 10 por la confianza que te dan!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito grato por suas palavras, elas nos incentivam a melhorar e nesses tempos, acredite que são muito necessárias! Tentamos dar-lhe a melhor atenção que está ao nosso alcance. Obrigado (Original) Muy agradecidas por tus palabras, nos animan a mejorar y en estos tiempos que corren créenos que son muy necesarias! Intentamos daros la mejor atención que está en nuestra mano. Mil gracias

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    18/02/2021 à 20:01

    (Traduzido pelo Google) Grato e feliz com o tratamento dispensado aos meus cachorros, sempre que algo acontece com eles não hesito em levá-los, pois vejo que eles se preocupam, fazem perguntas,... procuram fazer o melhor possível para eles e para os donos . E mimam-nos sempre, tiram-lhes fotos, de vez em quando uns rebuçados... Enfim, confio neles e são muito profissionais! Uma saudação! (Original) Agradecida y Contenta con el trato hacia mis perros, siempre que les pasa algo no dudo en llevarlos, ya que veo que se preocupan, preguntan,... miran de hacer las cosas lo mejor posible para ellos y para los propietarios. Y siempre les dan mimos, hacen fotos de ellos, alguna chuche de vez en cuando... En fin yo confío en ellas y son muy profesionales! Un saludo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer Marta atender toda família! De Leão aos três terreiros que tens!! Um abraço a Lía, Kira e Neo e mil agradecimentos pela confiança de tantos anos. (Original) Un placer Marta atenderos a toda la familia! Desde Leo hasta los tres terremotos que tienes!! Un achuchón a Lía, Kira y Neo y mil gracias por la confianza durante tantos años.

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    30/09/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) Nestes tempos todos olhamos para o dinheiro, mas devemos ter em mente que, tal como nós, queremos o melhor para o nosso animal de estimação. E em atv eles têm boa experiência e tecnologia e isso como du Eñi lhe dá muita paz de espírito. Nossa cachorra passou por uma cirurgia de esvaziamento do útero para não engravidar, e ficou super bem, melhor impossível. Eu recomendo. Sei que pode ser caro para nós, mas a tranquilidade é importante saber que você tem a garantia de que tudo vai dar certo. Já operei dois bichinhos e está tudo bem OBRIGADO por tudo (Original) En los tiempos que corren todos miramos el dinero.pero hay que tener en cuenta que al igual que nosotros queremos lo mejor para nuestra mascota. Y en atv tienen experiencia buen hacer y tecnología y esto como du Eñi te da mucha tranquilidad. Nuestra perrita se le a operado vaciando la matriz para que no quede preñada, y a quedado súper bien mejor imposible. Lo recomiendo. Se que nos puede resultar caro pero la tranquilidad ez importante saber que tienes una garantía de que salga todo bien . Yo ya e operado a dos mascotas y todo bien GRACIAD por todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mari Carmen por suas palavras, sua confiança em nosso serviço todos esses anos. Procuramos que esteja tranquilo em tudo o que afete os seus familiares, para que estejam saudáveis ​​e para que quando necessitarem de nós na doença, tenham toda a informação sobre o que se está a passar. Para nós isso é muito importante e estarmos treinados em todos os aspectos que pudermos, para lhe dar o melhor serviço possível. (Original) Muchísimas gracias Mari Carmen por tus palabras, tu confianza en nuestro servicio todos estos años. Intentamos que estéis tranquilos en todo lo que afecta a vuestros compañeros de familia, para que estén sanos y para que cuando nos necesiten en la enfermedad, tengáis toda la información de lo que pasa. Para nosotras eso es muy importante y estar formadas en todos los aspectos que podamos, para daros el mejor servicio posible.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    30/10/2020 à 10:55

    (Traduzido pelo Google) É o segundo animal de estimação que tenho e sempre confiei no ATV. Sempre simpáticos, dispostos a esclarecer qualquer dúvida e aconselhar da melhor forma. Procuramos sempre a melhor solução e o melhor tratamento para os nossos animais de estimação, evitando por todos os meios tanto o sofrimento físico como o stress que qualquer intervenção pode acarretar. Confio plenamente neles como profissionais e sei que meu animal de estimação, com eles, está em boas mãos. Obrigado por tudo. (Original) Es la segunda mascota que tengo y siempre he confiado en ATV. Siempre amables, dispuestas a resolver cualquier duda y a aconsejar de la mejor forma. Siempre buscando la mejor solución y el mejor tratamiento para nuestras mascotas, evitando por todos los medios tanto el sufrimiento físico como el estrés que puede suponer cualquier intervención. Confío plenamente como profesionales y sé que mi mascota, con ellas, está en buenas manos. Muchísimas gracias por todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É um prazer Carmen cuidar da Misi por tanto tempo e agora do Simba (eles não poderiam estar em melhores mãos), aconselhá-lo da melhor maneira que sabemos e ler você tão satisfeito é a melhor recompensa para nós !! (Original) Un placer Carmen cuidar de Misi durante tanto tiempo y ahora de Simba ( no podrían estar en mejores manos), aconsejaros de la mejor manera que sabemos y leeros así de satisfechos es la mejor recompensa para nosotras!!

  • Avatar Florentina.a
    5 / 5
    16/04/2021 à 15:32

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio! Muita atenção e interesse pelos animais! Sempre que levo meu cachorro lá fico muito feliz. Recomendo a todos que tragam animais para lá. Eles são muito bem cuidados e cada pessoa é muito bem tratada! (Original) Trato muy bueno! Mucha atención y interés por los animales! Siempre que llevo mi perro ahy me quedo muy contenta. Recomiendo a todo el mundo que llevan los animales ahy. están muy bien cuidados y cada persona está muy bien tratada!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! isso nos ajuda muito (Original) Mil gracias por tu valoración! Nos ayuda muchísimo

  • Avatar irina.o
    5 / 5
    15/11/2020 à 13:20

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito gentis e muito atenciosos com meu cachorro (Original) Está muy amables,y muy atentas para mí cachorro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Irina pela sua avaliação, estamos muito felizes com o andamento da cirurgia do Tito e que ele finalmente está sem dor e pode andar melhor! É um amor de cachorro e vocês estão todos muito bem, um prazer quando encontramos donos que fazem de tudo para eles! Agora ele será um cachorro super biônico com sua nova prótese!! (Original) Muchísimas gracias Irina por tu valoración, estamos muy contentas de como ha ido la cirugía de Tito y de que por fin no tenga dolor y pueda caminar mejor! Es un amor de perrete y lo estáis haciendo todos muy bien, un placer cuando encontramos propietarios que os desvivís por ellos! Ahora será un super perro biónico con su prótesis nueva!!

  • Avatar Maite.a
    5 / 5
    30/06/2021 à 14:04

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com a atenção recebida na última visita na clínica. Tudo correto e os funcionários muito simpáticos. Foi um prazer, muito obrigada meninas, até breve! (Original) Estoy muy contenta con la atención recibida en la última visita en la clínica. Todo correcto y el personal muy amable. Ha sido un placer, muchas gracias chicas, nos vemos pronto!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É sempre um prazer atender a Kiara, já que ela sai de casa, tentando fazer com que ela se divirta e guarde sempre uma lembrança o mais positiva possível! Muito obrigado para sua revisão! (Original) un placer siempre atender a Kiara, desde que sale de casa, intentando que pase un rato agradable y guarde un recuerdo lo más positivo posible siempre! mil gracias por tu reseña!!

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    31/07/2022 à 13:23

    (Traduzido pelo Google) Muito atenciosos, nos explicando tudo, ótimo atendimento e mostra que gostam do seu trabalho. (Original) Muy atentas, explicándonos todo, gran servicio y se nota que les gusta su trabajo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado José pelas suas palavras! Isso nos ajuda a melhorar a cada dia e que seus peludos sejam saudáveis ​​e que você goste deles! Muito obrigado mesmo. (Original) Mil gracias Jose por tus palabras! Nos ayuda a mejorar cada día y a que vuestros peludos estén sanos y que disfrutéis de ellos! Muy agradecidas, de verdad.

  • Avatar yanina.a
    5 / 5
    05/11/2019 à 20:24

    (Traduzido pelo Google) Simplesmente maravilhoso. O tratamento humanizado, a simplicidade e a cordialidade de toda a equipe fizeram deles nossos veterinários de referência. Eles tratam nosso cachorrinho com muito cuidado e carinho, além de prestar atenção e tirar todas as dúvidas que possamos ter. Muito obrigado meninas! (Original) Sencillamente maravillosas. El trato humano, la sencillez y la calidez de todo el equipo han hecho que sean nuestras veterinarias de referencia. Tratan a nuestra pequeña perrita con mucho mimo y cariño, además de poner atención y resolver todas las dudas que podamos tener. ¡Muchas gracias chicas!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É um prazer explicar tudo para vocês enquanto brincamos com LUA, que roubou nossos corações e o pote de rebuçados (cordeiro) Depois de sua má experiência anterior, você merece o melhor e acreditamos que com LUA você será muito feliz e LUA com você. Estamos à sua disposição para o que precisar. (Original) Un placer explicaros todo mientras jugamos con LUA, que nos ha robado el corazón y el bote de las chuches ( de cordero) Después de vuestra mala experiencia anterior, os merecéis lo mejor y creemos que con LUA vais a ser muy felices y LUA con vosotros. Estamos a vuestra disposición para lo que necesitéis.

  • Avatar Palmira.a
    5 / 5
    09/08/2016 à 22:31

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e atenção personalizada e muito profissional, salvaram a cachorrinha dos meus pais quando ela era filhote e desde então sempre foram lá, e sempre trataram tanto eles quanto a cadela deles perfeitamente, tanto que a Lady fica louca de alegria quando você os vê E as vezes que fui para o meu cachorro, tudo também é perfeito. Você pode dizer que eles gostam de fazer seu trabalho. (Original) Trato excelente y atención personalizada y muy profesional, salvaron a la perra de mis padres cuando era un cachorro y desde entonces siempre han ido allí, y siempre les han tratado tanto a ellos como a su perra perfectamente, tanto que Lady se vuelve loca de alegría cuando las ve. Y las veces que he ido yo por mi perra también perfecto todo. Se nota que disfrutan haciendo su trabajo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado!! Ainda me lembro daquela urgência com a Senhora, ela pesava 400 gramas e como estava doente, se o percurso fosse maior que ela! E veja se correu bem, agora ela é uma das cachorras mais velhas da nossa clínica!! Lembranças e abraços à Senhora, Nela e família!! (Original) Muchísimas gracias!! Aun tecuerdo aquella urgencia con Lady, 400 gramos que pesaba y lo malita que estaba, si la vía hacía más bulto que ella! Y mira si salió bien que ahora es de las perritas más veteranas de nuestra clínica!! Recuerdos y achucchones a Lady, Nela y familia!!

  • Avatar Mario.A
    1 / 5
    16/03/2020 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) O motivo dessa pontuação é que quando levei meus cachorros, o tratamento me pareceu muito desagradável. O tempo todo a pessoa que nos atendeu nos repreendia, o que achei pouco profissional. Além de discutir e questionar cada frase que dizíamos com argumentos que me faziam duvidar do conhecimento dela, já que ela nos contava coisas como que o cachorro está acima do peso, e quando ela dizia que estava dentro dos padrões da raça, ela respondia que ela e Eu sou da mesma raça e não pesamos o mesmo. Resumindo, saí de lá com a sensação de ter sido maltratado, daí minha nota baixa. (Original) El motivo de esta puntuación es que cuando lleve a mis perro el trato me pareció muy desagradable. En todo momento la persona que nos atendió nos regañaba, lo cual me pareció poco profesional. Además de discutir y cuestionar cada frase que decíamos con argumentos que me hacían dudar de sus conocimientos, ya que nos decía cosas como que el perro tiene sobrepeso, y al decirle que estaba entre los estándares de la raza contesta que ella y yo somos la misma raza y no pesamos lo mismo. En definitiva, me fui de allí con la sensación de haber sido mal atendido, de ahí mi baja puntuación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, gostaríamos de saber exatamente o que aconteceu para nos deixar esta avaliação, pois não há explicação. Sinceramente ATV clínica veterinária (Original) Buenas tardes, nos gustaría saber qué ha pasado exactamente para dejarnos esta valoración, puesto que no hay ninguna explicación. Atentamente ATV clinica veterinaria

  • Avatar Edurne.e
    5 / 5
    30/06/2021 à 14:58

    (Traduzido pelo Google) Muito grata pela cordialidade dos profissionais e pelo agradável tratamento recebido. Muito recomendável. Obrigado pela sua atenção! (Original) Muy agradecida con la calidez de las profesionales y el trato tan agradable que se recibe. Muy recomendable. ¡Gracias por vuestra atención!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião, procuramos tornar a sua visita à clínica o mais agradável possível, para que os seus peludos se sintam o mais perto de casa pois, no fundo, gostamos de trabalhar da melhor forma que sabemos e estamos entusiasmados quando você nos agradece! (Original) mil gracias por tu opinión, intentamos que vuestra visita a la clínica sea lo más agradable, que vuestros peludos se sientan lo más parecido a como en casa y es que, en el fondo, nos encanta trabajar todo lo mejor que sabemos y nos emociona cuando nos lo agradecéis!

  • Avatar Rodolfo.i
    1 / 5
    14/11/2019 à 13:40

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gatinho doente e eles não sabiam o que era, então me disseram que era preciso fazer uma série de exames e eu também não sabia o que era. Depois de 2 horas me entregaram morto dizendo que não resistiu ao tratamento. De longe a pior experiência da minha vida. Eu deveria tê-lo levado a um veterinário de acordo. Eu não levaria um animal de estimação lá. Além disso, eles tiram um olho do seu rosto. Agora só estou chorando pelo meu bebê...😥 (Original) Llevé a mi gatito enfermo y no sabían que tenía, por lo cual me dicen que hay que hacer una serie de exámenes y tampoco sabía que era. Después de 2 horas me lo entregaron muerto diciendo que no resistió al tratamiento. Lejos la peor experiencia de mí vida. Tendría que haberlo llevado a un veterinario como corresponde. No llevaría a ni una mascota allí. Además te sacan un ojo de la cara. Ahora estoy solo llorando por mi Nene...😥

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde: Antes de tudo, reiteramos nossas sinceras condolências pela perda de Rey. Quando você chegou ao nosso centro, seu gatinho veio com sintomas respiratórios muito graves, temperatura baixa, foi explicado a você que poderia ser por vários motivos. Você foi informado em todos os momentos da situação e do custo do serviço com o qual concordou ao aceitar uma cotação. Às vezes acontecem desfechos fatais, ainda mais em gatos, que escondem os sintomas como ninguém (então é lógico que você não percebeu nada até o final). Entendemos que esteja muito triste, mas não compartilhamos da sua opinião sobre o serviço prestado, e mais, lamentamos profundamente o desfecho. De qualquer forma, como prometemos, ligamos para eles no dia seguinte depois de discutir o caso com outros especialistas em medicina felina e não conseguimos nos comunicar por telefone. Estamos ansiosos para falar com você, a fim de lhe fornecer tais informações. (Original) Buenas tardes: En primer lugar, reiteramos nuestro más sincero pésame por la pérdida de Rey. Cuando ustedes llegaron a nuestro centro su gatito vino con síntomas respiratorios muy graves , bajo de temperatura, se les explicó que podía ser por múltiples causas. Se les informó en todo momento de la situación y del coste del servicio al que ustedes accedieron mediante la aceptación de un presupuesto. A veces los desenlaces fatales suceden, y más en los gatos, que ocultan los síntomas como nadie ( por eso es lógico que ustedes no notaran nada hasta el final). Entendemos que estén muy tristes, pero no compartimos su opinión sobre el servicio prestado, es más, lamentamos profundamente el desenlace. De todas formas, tal y como nos comprometimos, les hemos llamado al día siguiente después de comentar su caso con otros especialistas en medicina felina y no hemos podido comunicar por teléfono. Esperamos poder hablar con ustedes a fin de poder facilitarles dicha información.

  • Avatar Noemi.e
    4 / 5
    02/03/2021 à 15:44

    (Traduzido pelo Google) Eles se aproveitam... Muito caro (Original) Se aprovechan... Mu caro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! (Original) Muchas gracias por tu valoración!!

  • Avatar MAPI.O
    5 / 5
    15/10/2019 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Muito recomendável!! Na segunda-feira tive que visitá-los com meu cachorro porque ele passou mal enquanto estávamos viajando para a cidade e eles cuidaram muito bem de mim! Fizeram radiografias e exames, deram-me os resultados na altura e deram-lhe tratamento. Zeus é muito melhor!! Muito profissional!! Muito obrigado meninas. (Original) Muy recomendable!! El lunes tuve que visitarlas con mi perro porque se puso malo mientras viajábamos al pueblo y me atendieron super bien! Le hicieron radiografías y analíticas, me dieron los resultados al momento y le pusieron tratamiento. Zeus está mucho mejor!! Muy profesionales!! Muchas gracias chicas .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Mapi, pela sua avaliação! Comemoramos que Zeus está bem e agradecemos sua visita. Você tem um avô que é campeão e ainda por cima é super grato. Dê-lhes um abraço nosso e insisto, procuramos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível, por eles e por si! (Original) Muchísimas gracias, Mapi, por tu reseña! Celebramos que Zeus esté bien y os agradecemos vuestra visita. Tienes un abuelete que está hecho un campeón y encima es súper agradecido. Dale un achuchón de nuestra parte e insisto, intentamos hacer nuestro trabajo de la mejor manera posible, por ellos y por vosotros!

  • Avatar Araceli.r
    5 / 5
    30/12/2019 à 23:42

    (Traduzido pelo Google) Muito recomendável. Profissional atencioso e honesto. Eles nos ajudaram de uma forma totalmente desinteressada. Você pode dizer que eles realmente se importam com os animais. Obrigada! (Original) Muy recomendable. Profesionales, atentas y honestas. Nos ayudaron de manera totalmente desinteresada. Se nota que realmente les importan los animales. Muchas gracias!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É um prazer aconselhá-lo, pois adoramos que existam pessoas tão responsáveis ​​quanto você! Toda a sorte do mundo!! (Original) Un placer aconsejaros, porque nos encanta que haya gente tan responsable como vosotros! Toda la suerte del mundo!!

  • Avatar Carlos.i
    5 / 5
    16/02/2021 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais, sempre tratam muito bem nossos gatos. Estamos muito contentes. (Original) Grandes profesionales, siempre tratan a nuestros gatos genial. Estamos muy contentos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado! Sempre querendo atender seus peludinhos o melhor que sabemos, porque eles merecem! (Original) Muchísimas Gracias! Siempre queriendo atender lo mejor que sabemos a vuestros peludos, porque de lo merecen!

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    24/09/2021 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) Graças a vocês meu peludo está muito melhor, vocês são ótimos profissionais e acima de tudo ótimas pessoas do seu grande amigo Koper (Original) Gracias a vosotras mi peludo está muchísimo mejor, sois grandes profesionales y sobre todo grandes personas de parte de vuestro gran amigo Koper

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como nos alegramos com histórias que terminam bem! Obrigado pelas suas palavras, Susana, porque nos dão uma boa corrida. Koper é um pedacinho de pão 🥰 (Original) Cómo nos alegramos de las historias que acaban bien! Gracias por tus palabras, Susana, porque nos dan un buen subidón. Koper es un cachito de pan🥰

  • Avatar Andrea.a
    1 / 5
    08/12/2013 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Eles não podem atendê-lo pior!! Eles são profundamente rudes. Eles tratam você horrível; Você nem recebe um 'olá' triste quando entra. São muito PEDANTES, acreditados e conhecedores, sussurram e criticam você na sua própria cara. Acreditam que com a licenciatura têm tudo, e o resto, como o bom tratamento e o ambiente do local, são secundários. No dia em que colocarem outro veterinário na cidade, não terão mais clientes porque, logicamente, as pessoas vão preferir ser tratadas com dignidade e respeito. (Original) No te pueden atender peor!! Son profundamente MALEDUCADAS. Te tratan fatal; ni siquiera recibes un triste 'hola' al entrar. Son muy PEDANTES, creídas y sabiondas, cuchichean y te critican en tu propia cara. Creen que con tener un título lo tienen todo, y lo demás como el buen trato y el ambiente del lugar es secundario. El día que pongan otro veterinario en la ciudad dejarán de tener clientela porque como es lógico, la gente preferirá que se les trate con dignidad y respeto.

  • Avatar Cristina.m
    1 / 5
    14/07/2019 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Quando eles dizem "Não se preocupe, vou visitar seu cachorro amanhã, com certeza, não vai desmoronar", você sabe que precisa fugir daquele lugar o mais rápido possível. Acontece que estávamos em uma pequena cidade perto de Fraga e um de nossos cães desenvolveu uma dermatite bastante grave. O primeiro veterinário que apareceu no google foi esse, então fomos imediatamente. Chegamos às 19h30, eles fecham às 20h30. Não havia ninguém, apenas um homem com seu filho para marcar uma hora para vacinar o gato. A “veterinária” disse que estava cheio (só ouvimos dizer que ela tinha que tirar um cachorro do consultório) e foi quando ela nos disse essa ótima frase, e ainda por cima queria que marcassemos um horário para o próximo dia. Basta dizer que naquele momento não podia ser, não havia necessidade de ser tão desagradável. Felizmente encontramos o C.V.R. Víctor gentilmente cuidou de nós, embora chegássemos depois do horário de fechamento, e nos tratou com muita educação. Agora que é veterinário por vocação. Vale dizer que quando chegamos na pequena cidade onde ficamos, já nos contaram sobre as más referências desta clínica. Coloquei uma estrela porque tem que marcar uma mas se dependesse de mim eu não marcaria nenhuma. (Original) Cuando te dicen “No os preocupéis, visito a tu perro mañana, total, no se va a caer a trozos” sabes que tienes que salir huyendo de ese sitio lo antes posible. Dió la casualidad que estábamos en un pueblito cerca de Fraga y a uno de nuestros perros le salió una dermatitis bastante importante. El primer veterinario que salía en google era este por lo que fuimos immediatamente. Llegamos a las 19:30, cierran a las 20:30. No había nadie, solo un hombre con su hijo para pedir hora para vacunar al gato. La “veterinaria” decía que estaba hasta arriba (nosotros solo escuchamos que tenía que sacar a un perro de la consulta) y fue cuando nos dijo esta gran frase, y encima pretendía que cogiéramos hora para el día siguiente. Bastaba con decir que en ese momento no podía ser, no hacía falta ser tan desagradable. Suerte que encontramos la clínica C.V.R. Víctor nos atendió amablemente aún habiendo llegado más tarde de la hora de cierre, y nos trató con mucha educación. Eso sí es un veterinario por vocación. Cabe decir que cuando llegamos al pueblito donde nos alojamos ya nos comentaron las malas referencias de esta clínica. Pongo una estrella porque hay que marcar una pero si por mí fuera no marcaría ninguna.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Cristina: Sentimos muito pela sua experiência ruim, pedimos desculpas por esse mal-entendido. A veterinária que o tratou, avaliou a gravidade da lesão e disse-lhe para "ficar calmo, não foi grave", visto que a lesão era uma alopecia de 2-3 cm, marcou-lhe uma consulta o mais rapidamente possível. O que você entendeu foi "só" tirar um cachorro, era uma gatinha que estávamos tratando desde o meio dia por um processo gravíssimo com uma não reanimação final, os clientes estavam na consulta felina, se despedindo dela... para nós é muito importante esse momento. Essa urgência causou atraso nas visitas dos pacientes naquela tarde, que tiveram que esperar por esse motivo. Talvez, vendo sua preocupação, você devesse ser realocado para uma visita urgente, reiteramos nossas desculpas. Temos certeza que o que não nos falta é vocação, como confirmam os pacientes e clientes que temos há mais de 20 anos. Claro que é a vocação que nos faz tentar melhorar a cada dia e erros todos podemos ter porque somos humanos. (Original) Hola Cristina: Nos sabe muy mal tu mala experiencia, te pedimos disculpas por ese malentendido. La veterinaria que te atendió, valoró la gravedad de la lesión y te dijo que “estuvierais tranquilos, que no era grave”, ya que la lesión era una alopecia de 2-3 cm, te dio hora para lo antes posible. Lo que tu entendiste que era "solo" sacar un perro, era una gatita que llevábamos atendiendo desde mediodía por un proceso muy grave con una no reanimación final, los clientes estaban en la consulta felina, despidiéndose de ella... para nosotros es muy importante ese momento. Esa urgencia provocó un retraso en las visitas de los pacientes de esa tarde, que hubieron de esperar por tal motivo. Quizás, viendo tu preocupación, se te tenía que haber reubicado en una visita urgente, reiteramos nuestras disculpas. Estamos seguras de que lo que no nos falta es vocación, como así lo avalan los pacientes y clientes que tenemos desde hace más de 20 años. Desde luego, es la vocación lo que nos hace intentar mejorar cada día y errores podemos tener todos porque somos humanos.

  • Avatar Idoya.o
    4 / 5
    04/07/2021 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Nossos gatinhos ficam encantados com os cuidados que recebem no veterinário! Eles sempre resolveram com eficácia seus problemas de saúde e nos aconselharam a melhorar o atendimento! (Original) Nuestros gatitos estan encantados con la atención que reciben en el veterinario! I siempre han solucionado con efectividad sus problemas de salud i nos han aconsejado para mejorar los cuidados!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Se trata disso! Muito obrigada por sempre ouvir tanto e por cuidar tão bem deles!! (Original) De eso se trata! Mil gracias por escuchar siempre tanto y por cuidarlos tan bien!!

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    17/11/2019 à 11:20

    (Traduzido pelo Google) Veterinário muito amigável Área de espera extra para gatos. Médico fala inglês. Demorou bastante na consulta e nos sentimos muito bem assessorados! Principal! (Original) Sehr freundliche Tierärztin.Extra Wartebereich für Katzen. Ärztin spricht Englisch. Sie hat sich beim Termin viel Zeit genommen und wir fühlten uns sehr gut beraten! Top!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Patrícia! Estamos ansiosos para visitá-lo e obrigado por sua paciência com o nosso inglês. Desejamos-lhe as maiores felicidades na sua viagem e depois da Mequinenza muitos mimos!! Olá Patrícia! Un placer visitanteos y os agradecemos vuestra paciencia con nuestro inglés. os deseamos lo mejor en vuestro viaje y a Mequinenza muchos mimos!! (Original) Hallo Patricia! Wir freuen uns, Sie zu besuchen und danken Ihnen für Ihre Geduld mit unserem Englisch. Wir wünschen Ihnen alles Gute auf Ihrer Reise und nach Mequinenza viel Verwöhnung !! Hallo Patricia! un placer visitaros y os agradecemos vuestra paciencia con nuestro inglés. os deseamos lo mejor en vuestro viaje y a Mequinenza muchos mimos!!

  • Avatar Jaime.i
    5 / 5
    16/03/2017 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito amigáveis ​​e profissionais. Nosso cachorrinho fica encantado em ir ao veterinário, ele se diverte muito e também, após a visita, eles lhe dão doces. Brilhante. Muito recomendável. (Original) Son muy amables y profesionales. Nuestro perrito va encantado al veterinario, se lo pasa genial y además, tras la visita, le dan chuche. Genial. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação e por ter vindo com a Esmuti, um prazer poder te explicar as coisas e um charme de cachorro super comportado!! Você está fazendo um ótimo trabalho com ele!! (Original) Muchísimas gracias por tu valoración y por venir con Esmuti, un placer poder explicaros cosas y un encanto de perro súper bien educado!! Estás haciendo un gran trabajo con él!!

  • Avatar Puri.u
    5 / 5
    30/06/2021 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Todos os anos fazemos um check-up com o nosso cão e o tratamento é profissional e amigável. Obrigada!! (Original) Cada año vamos a revisión con nuestra perrita y el trato es profesional y amable. Gracias!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Claro que a Luna é muito especial para nós, você já sabe! e estamos muito felizes com a grande evolução que ela fez desde que você a adotou, graças ao ótimo trabalho que você fez!!! (Original) desde luego Luna es muy especial para nosotras, ya lo sabéis! y estamos muy contentas de la gran evolución que ha hecho desde que la adoptásteis, gracias al gran trabajo que habéis hecho!!!

  • Avatar Eli.b
    5 / 5
    22/07/2022 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Super atencioso, super profissional, fiz a escolha certa indo lá ☺️ (Original) Super atentas, super profesionales, acerté de lleno iendo allí ☺️

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eli, um prazer atender você e a Misi, ficamos muito felizes com a avaliação e principalmente com a melhora espetacular! Essas frases nos dão uma descarga de motivação! Obrigado!! (Original) Eli un placer poder atenderos a Misi y a ti, estamos contentísimas por la reseña y sobre todo por la mejoría espectacular! Estas frases nos dan subidón de motivación ! Mil gracias!!

  • Avatar Jennifer.e
    5 / 5
    22/06/2017 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) O tratamento é muito amigável e as meninas são muito simpáticas. Eles sempre pensam além do que teriam que fazer, por exemplo colaborar com um laboratório para conseguir produtos gratuitos para o protetor! Ótimo tudo! (Original) El trato es muy amable y las chicas muy simpaticas. Siempre piensan mas alla de lo que tendrian que hacer,, por ejemplo coloborar con un laboratorio para conseguir productos gratis para la protectora! Estupendo todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Jenny às vezes essas coisas são a maior recompensa, se o nosso trabalho também ajuda de várias formas, devemos fazê-lo! Obrigado (Original) Jenny a veces es la mayor recompensa esas cosas, si nuestro yrabajo tb ayuda de muchas maneras, debemos hacerlo! Mil gracias

  • Avatar eduardo.a
    1 / 5
    24/01/2019 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Todas as vezes que fui tentaram mudar a minha ração, a minha pipeta é de má qualidade e a esterilização ficou 120€ mais barata noutro veterinário Fraga... Não gosto deste NEGÓCIO (Original) Siempre que he ido me han intentado cambiar el pienso , mi pipeta es de malam calidad y la esterilización me salió 120€ más barata en otro veterinario de fraga ... No me gusta este NEGOCIO

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Sr. Cayuela: Aqui, tal como no seu médico de família, dir-lhe-ão para comer vegetais, de forma equilibrada, saudável, e fazer exercício, aqui iremos sempre recomendar os melhores produtos e rotinas para a saúde do seu cão/gato. Então escolher o melhor ou o pior ou o meio é sua escolha. Pelos poucos dados que você nos oferece, não temos conhecimento de ter visto seu cão em consulta, apenas com métodos antiparasitários no balcão, e em algumas ocasiões em que a diferença entre os métodos que você usa e os que podemos a sua oferta foi explicada, recomendo, sempre suportada por explicações técnicas adaptadas ao meio rural em que vivemos, que compreendeu, aceitou e repetiu. Não baixamos os preços das nossas cirurgias porque são feitas com os métodos mais seguros, tanto no controlo da anestesia, materiais cirúrgicos e controlos pré e pós-operatórios que consideramos os melhores para o seu cão. Você é livre para escolher os métodos antiparasitários, nutricionais ou cirúrgicos que julgar adequados, mas a premissa de nosso centro é oferecer o melhor para nossos pacientes. Preferimos que os nossos clientes nos procurem pela confiança e profissionalismo do que pelo preço. Ainda que na questão empresarial, estamos de total acordo aí: Isto é um negócio sim, mas NINGUÉM NUNCA se deixa enganar porque a nossa ÉTICA E PROFISSIONALISMO nos impedem de o fazer. No entanto, todas as opiniões nos fazem refletir e tentar ser melhores profissionais. (Original) Estimado Sr Cayuela: Aquí lo mismo que en su médico de cabecera le dirán que coma verduras, equilibrado, sano, y haga ejercicio, aquí le vamos a recomendar siempre los mejores productos y rutinas de cara a la salud de su perro/gato. Luego, elegir lo mejor o lo peor o lo intermedio es su elección. Por los pocos datos que nos ofrece, no nos consta haber visto a su perra en consulta, sólo con metodos antiparasitarios en mostrador, y en un par de ocasiones en las que se explicó la diferencia entre los metodos que usted usa y los que le podemos recomendar, siempre apoyado por explicaciones técnicas adaptadas al medio rural en el que vivimos, las que usted entendió, aceptó y repitió. Nosotros no rebajamos los precios de nuestras cirugías porque estas se hacen con los métodos más seguros, tanto en control de anestesia, materiales quirúrgicos y controles pre y postoperatorios que consideramos mejores para su perrita. Usted es libre de escoger los métodos antiparasitarios, nutricionales o quirúrgicos que estime oportunos, pero la premisa de nuestro centro es ofrecer lo mejor para nuestros pacientes. Preferimos que nuestros clientes acudan a nosotros por confianza y profesionalidad que por precio. Aunque en el tema de negocio, ahí estamos totalmente de acuerdo: Esto es un negocio, sí, pero NUNCA se engaña a NADIE porque nuestra ETICA Y PROFESIONALIDAD nos lo impide. No obstante, todas las opiniones nos hacen reflexionar y tratar de ser mejores profesionales.

  • Avatar Marc.o
    5 / 5
    29/11/2021 à 17:07

    (Traduzido pelo Google) Tratamento personalizado e muito satisfatório. Existem apenas boas palavras. (Original) Tracte personalitzat i molt satisfactori. Només hi ha bones paraules.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! Isso nos ajuda muito a continuar em nossa linha de trabalho tentando melhorar sua experiência a cada dia. (Original) Moltíssimes gràcies per la teva valoració! Ens ajuda molt a seguir en la nostra línea de treball intentant cada dia millorar la vostra experiència.

  • Avatar Daijiro.a
    5 / 5
    16/02/2021 à 22:02

    (Traduzido pelo Google) Muito sério e profissional, cuidadoso e carinhoso com meu cachorro. Em casa somos clientes há muito tempo (Original) Muy serias y profesionales, cuidadosas y cariñosas con mi perro. En casa somos clientes hace tiempo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, e ainda mais nesses tempos, procuramos sempre dar o nosso melhor, tanto profissional quanto emocionalmente, pois sabemos o quanto eles são importantes para suas famílias! (Original) Muchísimas gracias por la valoración, y más en los tiempos que corren, intentamos dar siempre lo máximo tanto en el plano profesional como en el emocional porque sabemos lo importantes que ellos son en vuestras familias!

  • Avatar Rolandas.t
    5 / 5
    12/04/2022 à 05:47

    (Traduzido pelo Google) Gostei muito porque é tudo muito fácil de ver e encontrar o que procura. (Original) Me gustado mucho porque todo es muy fácil de ver y encontrar lo que buscas.

  • Avatar jessica.e
    5 / 5
    05/06/2017 à 09:58

    (Traduzido pelo Google) Levo meus animais há anos e o tratamento é excelente, buscam as melhores soluções para cada animal e caso. (Original) Llevo años llevando a mis animales y el trato es excelente, buscan las mejores soluciones para cada animal y caso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Jéssica, um prazer ter cuidado do Curro e agora da Dora e da Lu!! É bom poder dar informação sobre tudo a clientes que ouvem e querem aprender tal como nós ouvimos e aprendemos todos os dias. Um abraço!!! (Original) Jessica un placer haber atendido a Curro y ahora a Dora y a Lu!! Da gusto poder dar información de todo a clientes que escuchan y quieren aprender igual que nosotras escuchamos y aprendemos a diario Un abrazo!!!

  • Avatar Arturo.o
    5 / 5
    18/04/2020 à 23:09

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento por Víctor e Luis que são ótimos profissionais. (Original) Muy buen trato por parte de Víctor y Luis que son unos grandes profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia: acho que você deixou uma crítica de outro centro, porque essas pessoas não trabalham conosco....😬 (Original) Buenos días: creo que has dejado una reseña de otro centro, porque esas personas no trabajan con nosotras....😬

  • Avatar CARMEN.U
    1 / 5
    03/06/2017 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) Veterinário abusivo nos preços e eles recomendam sua ração Royal canin, que mata cães. Só pensam em ganhar dinheiro, não ligam nada para os animais, não recomendo de jeito nenhum. (Original) Veterinario abusivo en precios y te recomiendan su pienso Royal canin que es un mata perros. Solo piensan en ganar dinero, los animales no les importan en absoluto, no la recomiendo para nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) boa tarde: como não conhecemos a sua identidade, não podemos abordá-lo pessoalmente, lamentamos que pense que somos abusivos nos preços, a qualidade do serviço tem um preço, as recomendações, também, lamentamos que não tenham sido dadas importância que para nós, como sanitários médicos, eles têm. Relativamente à ração Royal Canin, deve dirigir a sua reclamação diretamente à empresa, da nossa parte, confiamos plenamente numa marca líder de qualidade, temos quase 20 anos de experiência e os clientes estão muito satisfeitos e não há nada mais para ver do que os seus cães alimentados com esta ração, não a consideramos uma ração ruim ou que é um assassino de cães, uma pena que você pense assim. (Original) buenas tardes: como no sabemos tu identidad, no nos podemos dirigir a ti personalmente, lamentamos que pienses que somos abusivos en precios, la calidad del servicio tiene un precio, las recomendaciones, también, lamentamos que no se le den la importancia que para nosotros, como facultativos sanitarios tienen. Respecto al pienso Royal Canin, deberías emplazar tu queja directamente a la empresa, por nuestra parte, confiamos plenamente en una marca puntera en calidad, llevamos casi 20 años de experiencia con ella y los clientes están muy contentos y no hay nada más que ver a sus perros alimentados con este pienso, ni lo consideramos mal pienso ni que sea un mataperros, una lástima que lo pienses así.

  • Avatar oscar.a
    5 / 5
    29/01/2020 à 08:44

    (Traduzido pelo Google) Chegamos com urgência em um sábado na hora do almoço porque meu cachorro estava com um prego enfiado na orelha e estava sofrendo muito. Eles nos atenderam rapidamente e com um sorriso. Muito obrigado (Original) Llegamos de urgencia un sábado a la hora de comer xq a mí perro se le introdujo una espiga en el oído y sufría muchísimo.Nos atendieron rápidamente y con una sonrisa.Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela revisão! Os pobres passam muito mal e você também por vê-los assim... o que melhor do que agir rápido? (Original) Muchísimas gracias por la reseña! Los pobres lo pasan muy mal y vosotros también por verlos así... qué mejor que actuar rápido?

  • Avatar Jessica.a
    5 / 5
    06/04/2017 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento, atenção personalizada, são muito simpáticos e muito profissionais, muito obrigado por cuidar do nosso #Coelhinho. (Original) Trato excelente,atención personalizada, son muy amables y muy profesional,muchas gracias por cuidar de nuestra #Conejita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por ouvir o conselho e por como Bella é linda!! (Original) Gracias a vosotros por escuchar los consejos y por lo bonita que es Bella!!

  • Avatar Maricel.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) Muito profissionais, aconselharam-nos muito bem... (Original) Molt professional, ens van aconsellar molt bé....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado! (Original) moltíssimes gràcies!

  • Avatar Monica.o
    5 / 5
    07/12/2020 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Eles estão muito interessados, são muito decisivos e comparam as informações com outros veterinários para encontrar a melhor solução para o problema do seu animal de estimação. (Original) Tienen mucho interés, son muy resolutivas y contrastan la información con otros veterinarios para encontrar la mejor solución al problema de tu mascota.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Como não procurar o melhor para Max? Se ele é tão bonito e uma pessoa tão boa? Muito obrigado pela confiança que depositou em nós desde o início! (Original) Cómo no vamos a mirar por lo mejor para Max? Si es tan bonico y tan buena persona? Mil gracias por la confianza que depositáis en nosotras desde el principio!

  • Avatar Pere.i
    5 / 5
    30/08/2018 à 22:35

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e atenciosa. Bons profissionais. Preços típicos do setor. (Original) Muy agradables y atentos.Buenos profesionales. Precios los propios del sector.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação, ela nos ajuda a melhorar e saber para onde estamos indo! (Original) muchas gracias por la reseña, nos ayuda a mejorar y a saber por donde vamos!

  • Avatar Darolin.o
    5 / 5
    13/07/2019 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) Adoramos o max, ele fica super feliz toda vez que vamos e o tratamento é ótimo (Original) Nos encanta max va súper contento cada vez que vamos y el trato genial

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! Desde o primeiro dia que vimos Max, ele roubou nossos corações! Obrigado pela confiança em nós depositada! (Original) Muchísimas gracias! Desde el primer día que vimos a Max, nos robó el corazón! Gracias por la confianza que habéis tenido en nosotras!

  • Avatar Mari.e
    5 / 5
    21/12/2017 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) Os veterinários são bem qualificados e humanos. Eles se comportam muito bem e estão sempre atentos aos animais de estimação (Original) Las veterinarios estan bien cualificadas y humanutarias. Se portan genial y siempre estan atentas a las mascotas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mari e um grande abraço a Patxi!! (Original) Mil gracias Mari y un achuchón a Patxi!!

  • Avatar Isaac.o
    5 / 5
    25/11/2021 à 13:22

    (Traduzido pelo Google) Muito atenciosos, simpáticos e ótimos profissionais (Original) Muy atentas,simpatacas i grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação! Tentamos melhorar a cada dia e fazer você se sentir em casa. (Original) Muy agradecidas por tu valoración!! Intentamos mejorar cada día y que os sintáis como en casa.

  • Avatar Rosa.u
    5 / 5
    13/06/2017 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) Estou feliz com eles, eles sempre resolveram qualquer problema com Dona (Original) Yo estoy contenta con ellas , siempre me han solucionado cualquier problema con Dona

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ayy Rosa e nossa Dona, desde que ela está com você ela ganhou 100% Um abraço! (Original) Ayy Rosa y nuestra Dona, desde que está con vosotros ha ganado al 100% Un abrazo!

  • Avatar sabina.u
    5 / 5
    28/11/2019 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Excelente trabalho e muito profissional. Eu recomendo a você. (Original) Trato excelente y muy profesioales. Os lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer receber Betty e Blacky, que sempre se comportam tão bem e são super carinhosos! E eles também podem ajudar no que você precisar! (Original) Un placer recibir a Betty y a Blacky, que siempre se portan tan bien y son súper cariñosos! Y además poder ayudaron en lo que necesitéis!

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    28/11/2019 à 18:58

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e tratamento muito bom. (Original) Un gran servicio y un trato muy agradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigada! Procuramos dar aos nossos pacientes felinos o tratamento mais adequado a cada caso para minimizar o stress e que venham ver-nos mais tranquilos! Claro que Betty e Blacky têm um comportamento exemplar! (Original) Mil gracias! Intentamos dar a nuestros pacientes felinos el trato más adecuado en cada caso para minimizar el estrés y que vosotros vengáis a vernos mas tranquilos! Desde luego Betty y Blacky tienen un comportamiento ejemplar!

  • Avatar rub.r
    5 / 5
    10/06/2017 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível tanto para os clientes como para os seus animais de estimação. Uma referência na área. (Original) Inmejorable trato tanto hacia los clientes como a tus mascotas. Un referente en la zona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A cada dia aprendemos e podemos atender com maior especialização e muita dedicação! Muito obrigado pela avaliação! (Original) Cada día aprendemos y podemos atender con mayor especialización y muchisima dedicación! Mil gracias por la reseña!

  • Avatar Milagros.a
    4 / 5
    12/12/2017 à 19:40

    (Traduzido pelo Google) Eles tratam os animais muito bem e informam maravilhosamente (Original) Tratan muy bien a los animales e informan de maravilla

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) E como nos divertimos discutindo suas aventuras! Muito obrigado pela revisão! (Original) Y lo bien que nos lo pasamos comentando vuestras aventuras! Mil gracias por la reseña !

  • Avatar DARÍO.G
    5 / 5
    13/06/2017 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Muito gente boa! Comprometidos com a proteção animal (Original) Muy buena gente! Comprometidos con las protectoras animalistas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado! Para nós, os animais em abrigos merecem o mesmo que os cães que têm lares... procuramos sempre ajudar, mesmo com pequenos gestos. (Original) Muchísimas gracias! Para nosotros los animales de las protectoras se merecen lo mismo que los perros que tienen casa... siempre intentamos ayudar aunque sea con pequeños gestos

  • Avatar Richard.r
    5 / 5
    27/12/2019 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Grato imensamente por sua atenção e seus conselhos altruístas. (Original) Agradecido enormemente con su atención y sus consejos de forma desinteresada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer! Grato pela compreensão e pela escuta! Buscamos sempre o melhor para cada caso.... Boa sorte e saiba que continuamos a sua disposição feliz ano novo 2020 (Original) Un placer! Agradecidas por la comprensión y por escuchar! Buscamos siempre lo mejor para cada caso.... Muchísima suerte y sabed que quedamos a su disposición Feliz Año 2020

  • Avatar Jordi.i
    5 / 5
    25/02/2021 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Jordi pela sua avaliação!! É um prazer receber Max e você! Nos ajuda muito a continuar nesse caminho e sempre para melhor. (Original) muchísimas gracias, Jordi por tu valoración!! Encantadas de recibiros a Max y a vosotros! Nos ayuda muchísimo a seguir por este camino y siempre a mejor

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    02/02/2019 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Muito bom trato com os animais (Original) Muy buen trato a los animales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer. Quando tentamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível e cada dia nos esforçamos mais, é muito gratificante encontrar clientes como você que entendem e valorizam, pois, sem dúvida, nossos pacientes são sua família e merecem o melhor que podemos dar a eles. (Original) Un placer. Cuando intentamos hacer nuestro trabajo lo mejor que sabemos y cada día nos esforzamos más, es muy satisfactorio encontrar clientes como vosotros que entendéis y lo apreciáis ya que , sin duda, nuestros pacientes son vuestra familia y se merecen lo mejor que les podamos dar.

  • Avatar Adina.o
    5 / 5
    04/03/2019 à 19:00

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais👏 (Original) Buenos profesionales👏

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Adina, tentamos garantir que seus companheiros peludos sejam os melhores possíveis e com o caso do Bartolo estamos muito felizes com a evolução 👏🏻👏🏻👏🏻 Muito obrigado pela confiança! (Original) Muchísimas gracias Adina, intentamos que vuestros compañeros peludos estén lo mejor posible y con el caso de Bartolo estamos muy contentas de como ha evolucionado 👏🏻👏🏻👏🏻 Mil gracias por la confianza!

  • Avatar Torre.a
    5 / 5
    26/07/2016 à 21:37

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por cuidar e salvar meu cachorro!! (Original) Gracias por cuidar y salvar a mi perra!!

  • Avatar sergisinto@gmail.com.l
    5 / 5
    06/04/2019 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) Excelente e muito profissional (Original) Excel·lent i molt professional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Procuramos todos os dias fazer melhor o nosso trabalho, cuidar da saúde dos seus colegas e oferecer-lhe o melhor. Muito obrigado! (Original) Intentem cada dia fer la nostra feina millor, per cuidar la salut dels vostres companys i oferir-vos el millor. Moltes gràcies!

  • Avatar Marc.b
    5 / 5
    10/06/2017 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Obrigado por tirar as pontas do meu westy. (Original) Gracias por sacarle las espigas a mi westy.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) É sempre um prazer receber a Blanca na clínica e se conseguimos resolver algum problema é para isso que estamos aqui. Obrigado! (Original) Siempre un placer recibir a Blanca en la clínica y si podemos solucionar un problema, para eso estamos. Gracias a vosotros!

  • Avatar David.B
    2 / 5
    04/10/2019 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) muito caro tudo (Original) Muy caro todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua percepção. Revisamos nossa lista de clientes e você não está nela. Teremos todo o gosto em ouvir as suas razões para pensar desta forma e informá-lo para que possa ver em primeira mão a nossa forma de trabalhar, que acreditamos ser a melhor para os nossos pacientes e que justifica a nossa taxa. Receba uma cordial saudação da Atv Clínica Veerinaria (Original) Lamentamos su percepción. Hemos revisado nuestro listado de clientes y no consta usted en él. Estaremos encantadas de escuchar sus motivos para pensar de esta manera e informarle para que conozca de primera mano nuestro modo de trabajo, que creemos el mejor para nuestros pacientes y que justifica nuestra tarifa. Reciba un cordial saludo de Atv Clínica Veerinaria

  • Avatar pami.a
    4 / 5
    21/09/2021 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) A melhor clínica de Fraga (Original) La mejor clinica de fraga

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nossos clientes nos fazem grandes! Obrigado pela sua avaliação. (Original) Nuestros clientes nos hacen grandes! Gracias por tu reseña

  • Avatar Natalia.a
    5 / 5
    05/11/2020 à 20:10

    (Traduzido pelo Google) Muito bom👍👍👍 (Original) Muy buena👍👍👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Obrigado!! (Original) Muchísimas gracias!!

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) bons profissionais (Original) Buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Antonio. (Original) Muchas gracias por tu reseña, Antonio

  • Avatar gitana.s
    5 / 5
    19/07/2018 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Clínica veterinária, muito cara (Original) Gyvunu klinika, labai brangi

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Para nossa clínica, o essencial é a saúde e o bem-estar dos peludos de nossos clientes, a saúde veterinária não é subsidiada, é uma pena, mas não vamos baixar nossos padrões de qualidade e saúde justamente para o bem deles. . Vemos casos de clientes e suas experiências "mais baratas" que garantimos que você não os desejaria para seus cães e gatos. Uma saudação! (Original) Para nuestra clínica lo esencial es la salud y el bienestar de los compañeros peludos de nuestros clientes, la sanidad veterinaria no está subvencionada, es una lástima, pero no vamos a rebajar nuestros stándares de calidad y atención sanitaria precisamente por el bien de ellos. Vemos casos de clientes y sus experiencias "más baratas" que os aseguramos que no los desearíais para vuestros perros y gatos. Un saludo!

  • Avatar bubu.o
    5 / 5
    26/03/2019 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Boa gente (Original) Buena gente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado! Nós tentamos ajudá-lo tanto quanto possível! (Original) Muchas gracias! Intentamos ayudaros en todo lo posible!

  • Avatar gloria.o
    5 / 5
    26/02/2018 à 21:43

    Atencio excelent (Traduzido pelo Google) atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Glória! um grande abraço a Neula!! (Original) Moltíssimes gràcies Glòria! una gran abraçada a la Neula!!

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    23/02/2018 à 16:40

    (Traduzido pelo Google) amigável e eficiente (Original) Amables y eficientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prazer em estar sempre ao lado de Iris e desfrutar de sua grande confiança! (Original) Encantadas de estar siempre al lado de Iris y de disfrutar de vuestra gran confianza!

  • Avatar Admin..e
    5 / 5
    13/06/2017 à 07:21

    De 10!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo apoio!! (Original) Moltíssimes gracies pel recolzament!!

  • Avatar Pami.a
    4 / 5
    21/09/2021 à 07:48

    (Traduzido pelo Google) Profissionais (Original) Profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) Gracias por tu valoración!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Masarrabal, 5, bajos
  • 22520 Fraga

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 10:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34974472727