Hospital Veterinário Santa Vida - Estreito
- 4.5
- Hospital veterinário
- Florianópolis
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Sobre : Hospital veterinário Hospital Veterinário Santa Vida - Estreito em Florianópolis
"EXCELENTE HOSPITAL VETERINÁRIO!"
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Veterinário, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Hospital veterinário,
Opinião dos consumidores : (371)
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Nathália..5 / 517/10/2022 à 22:30
Fui muito bem atendida por todos os funcionários do hospital, tanto a recepção, o pessoal da limpeza, os enfermeiros, os veterinários. Meu gatinho teve uma obstrução intestinal e passou vários dias internado, fez transfusão sanguínea, foi um paciente bem grave e deu bastante trabalho haha e eu fui atualizada em todos os momentos sobre quais procedimentos seriam feitos e o valor, bem como vídeos do meu gatinho, fotos, tudo para que eu pudesse ficar mais tranquila. O Pedro e eu agradecemos muito por tudo que foi feito por nós, com certeza o amor pelo trabalho de todos que trabalham no hospital fizeram parte do tratamento e contribuiram para que ele ficasse bom, não tenho nem palavras para agradecer, em especial à Dra Shana e Dra Tiefanny, que passaram vários dias cuidando de nós, e ao Dr João Felipe que fez a cirurgia no Pedroca. Obrigada!!!
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Joane.i5 / 518/03/2023 à 16:47
Já tinha utilizado o serviço do hospital e hoje experimentei o banho e tosa. Toda a equipe muito gentil e atenciosa. Adorei os enfeites e os pets saíram bem calmos.
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Daniel.a1 / 517/05/2023 à 02:47
Atendimento enganoso e exames não atendem o prometido. No dia 10/05 (quarta feira passada) levei meu gato para fazer uma consulta (ele estava bem, alerta, consciente, comendo, mas com icterícia/pele amarelada). Pagamos a consulta e os exames que a veterinária sugeriu (exames de sangue e ultrasom). A veterinária falou que seria urgente a necessidade de internar o gato. No primeiro momento ficamos receosos se seria realmente necessario. Subimos então para fazer os exames. Fizemos o exame de sangue e o ultrassom. O ultrassom (que custou cerca de 300 reais) durou NÃO MAIS QUE 5 MINUTOS, no máximo. No exame não identificaram nada de muito alarmante para apontar a causa da icterícia no momento, o que serviu para a veterinária nos chamar novamente a atenção que deveríamos internar o gatinho (que estava bem, calmo, consciente, alerta - e até antes de sairmos de casa nos pedindo comida). A veterinária nos empurrou cerca de 4 vezes a internação, que nos primeiros momentos ficamos relutando sobre a necessidade, até que aceitamos. Até ai ficamos surpresos com a necessidade da internação, mas estávamos acreditando no atendimento. Saímos para comprar remédios e comida para deixar na internação (500 reais) com nosso gatinho, e quando voltamos a veterinária nos fala que saíram os exames de sangue e que o gatinho não estava comendo de JEITO NENHUM e que por isso seria muito necessario botarmos uma sonda o quanto antes e não deveríamos perder tempo (a sonda era 800 reais, aproximadamente, e ela já estava com o orçamento em mãos). Estranhamos, pois até então antes de sair de casa nosso gatinho nos pedia comida. Pedimos então para subir para a internação para ver ele. Nisso, tentamos dar comida para ele e ele comeu com muita facilidade e sem relutar. Novamente estranhamos e comentamos com a veterinária sobre e sobre termos ficado desconfortáveis com a tentativa de venda SEM NECESSIDADE da sonda. Nisso, ela ainda teve a PACHORRA de responder "ah não, mas eu ainda nem tinha tentado o (remédio) estimulante de apetite para ele". Ue, se não tinha tentado o remédio ainda porque ja estava nos vendendo uma sonda agressiva para o animal e super cara? Ficamos MUITO desconfiados nessa hora. Pois bem. Resolvemos então tirar nosso gatinho da internação (tudo isso duas horas depois da entrada na internação). Levamos em outro veterinário, pagamos novamente consulta, exame de sangue e ultrassom. Pasmem: FOI ENTÃO IDENTIFICADO QUE O GATO ESTAVA COM UMA OBSTRUÇÃO INTESTINAL (COISA QUE NO ULTRASSOM DE 5 MINUTOS DE HOSPITAL SANTA VIDA PASSOU DESPERCEBIDO). Hoje meu gatinho esta bem graças a esse outro hospital que levamos, mas não graças ao Hospital Veterinário Santa Vida. Nas primeiras duas horas que ficamos no Hospital Veterinário Santa Vida gastamos R$1100,00. Conforme passaram os dias entendemos que o hospital tenta empurrar internação e diversos procedimentos desnecessários, enganando os clientes leigos em medicina veterinária, para vender mais.
Resposta do proprietário :
Prezado Daniel, Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com o atendimento no Hospital Veterinário Santa Vida Unidade Estreito. Levamos a sério todas as avaliações e buscaremos entender melhor os acontecimentos relatados. Nossa equipe está empenhada em fornecer cuidados de qualidade aos animais e seus proprietários, por isso, é importante investigar o ocorrido para podermos aprimorar nossos serviços. Gostaríamos de ressaltar que valorizamos a saúde e o bem-estar dos animais, e todas as decisões tomadas são baseadas em avaliações clínicas e recomendações médicas. Pedimos desculpas por qualquer confusão ou desconforto que tenha ocorrido durante a consulta e o processo de internação do seu gato. Agradecemos também por ter nos informado sobre sua experiência negativa com relação ao diagnóstico inicial. Nossa equipe está revisando o caso para esclarecer qualquer dúvida. Estamos à disposição para ouvir mais detalhes sobre sua experiência e tomar as medidas necessárias para garantir a qualidade do atendimento. Acreditamos na importância do diálogo e da transparência para resolver possíveis problemas. Por favor, entre em contato através da Ouvidoria do Santa Vida, no WhatsApp 48 3036-1494 Agradecemos novamente pelo seu feedback e esperamos ter a oportunidade de melhor atendê-lo no futuro. Atenciosamente, Equipe do Hospital Veterinário Santa Vida Estreito -
Lu.i1 / 509/04/2023 à 23:53
PESSIMO ATENDIMENTO. Atendimento sem empatia, sem cortesia e simpatia. Com exceção do atendimento da Dra Shana que foi impecável, fez uma avaliação bem criteriosa, atenciosa e explicou tranquilamente todas as dúvidas o atendimento na recepção do Hospital foi péssimo nas 3x que precisei ir além tambem dos contatos via WhatsApp. Fui pra consulta e não fui bem atendida. Voltei pra exame e da mesma forma levando até a situação chata das atendentes falarem entre si e rirem olhando pra mim, e por fim, na reconsulta fui novamente atendida sem cortesia, e ao sair sendo cobrada indevidamente por sem nem ao menos terem pedido desculpas pelo constrangimento que passei. Não volto mais!
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Neusa.i5 / 516/06/2023 à 11:49
Meu filho de quatro patas quaze sem vida graça a vcs do hostipal ele esta otimo obrigado atodos🥰😍 🙏🙏
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Dmitry.p1 / 504/04/2023 à 17:49
Peço atenção à fisioterapeuta Isabella e sua péssima atitude com o cliente. Não sei se ela é uma boa especialista, porque 2 vezes quis levar meu cachorro até ela e 2 vezes não deu certo. A começar pelo fato de que esperei 48 horas por uma resposta dela sobre o agendamento do horário, já que Isabella Ignorou minhas mensagens. aí combinamos um dia, ela me passou o endereço, data e horário da visita, mas não avisou com antecedência, embora o hospital de Palhoça sempre me lembre com 1 dia de antecedência para a cliente não esquecer. Claro, você pode dizer que no primeiro caso foi meu erro, tenho que lembrar de tudo, mas que pena. ela me lembrou que tínhamos fisioterapia 20 minutos depois, pois já havia começado. ok, então combinamos hoje. Cheguei na hora marcada, mas descobri que ela estava internada em outro hospital de Palhoça naquele dia, ela não me passou o endereço do hospital, ela só escreveu para te ver no Pagani. como eu poderia saber que o hospital de Palhoça se chama Pagani? por que não se pode dizer que na terça-feira você deveria vir a este endereço e enviar todas as informações? Sim, entendo que muito provavelmente os cariocas sabem que o hospital de Palhoça se chama Pagani, mas a maioria dos estrangeiros não. Peço a Isabella que não possa trabalhar com estrangeiros, pois hoje perdemos 2 horas com um cachorro grande indo a um hospital onde não precisávamos, além de 200 reais para um táxi especial.
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Lisi.o5 / 530/04/2023 à 16:13
Atendimento de excelência, de toda equipe. Local limpo e novo, em todos os ambientes. Médicos muito bem qualificados e carinhosos no trato com os bichinhos. Já conheço faz algum tempo. Não troco por nenhuma outra clínica veterinária.
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TRI.L5 / 521/03/2023 à 13:47
Excelente atendimento e ótimo lugar para cuidar dos animais! Fui em outros hospitais veterinários e não fui tratado tão bem assim! Meu animal foi atendido as presas e voltou feliz após o atendimento e cuidados deles! Além disso ainda nos ajudaram a fazer o pagamento através de uma rifa pra pagar os custos dele!
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manoela.i1 / 515/05/2023 à 13:06
Não levem seus bichinhos no hospital. O local pode ter a melhor estrutura, mas os profissionais não são capacitados, são recém formados e não sabem o que fazem. Levei o meu cachorro para resolver uma dermatite que estava formando ferida, eles só passaram remédios analgésicos, nada para tratar, além de quererem empurrar internação. Ali é apenas um comércio, já ouvi vários casos que internaram, não sabiam o que estavam fazendo e os cachorrinhos morreram. Não levem!!! Para eles é só comércio, só querem empurrar procedimentos e medicamentos. Além do péssimo atendimento da recepcionista Michelly, que não teve profissionalismo na hora de nos mandar mensagem na hora que estamos preocupados com o nosso bichinho, para eles pode ser só mais um, mas para nós, é nossa vida. Estrutura é ótima, mas os profissionais não são capacitados, não levem, não deixem seus bichinhos morrerem lá.
Resposta do proprietário :
Prezada Manoela, Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre sua visita ao Hospital Veterinário Santa Vida Estreito. Nossa equipe leva todas as avaliações a sério e está empenhada em fornecer serviços de qualidade aos nossos clientes e seus animais de estimação. Entendemos sua preocupação e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Queremos assegurar que estamos em constante aprimoramento e buscamos garantir que todos os nossos profissionais sejam capacitados e experientes para lidar com diversos casos clínicos. Nossa prioridade é sempre a saúde e o bem-estar dos animais. Quando se trata de tratamentos dermatológicos, nossos veterinários seguem protocolos e diretrizes médicas para determinar o melhor curso de ação. No entanto, compreendemos que cada caso é único, e estamos dispostos a ouvir suas preocupações e entender melhor os detalhes específicos da situação. Pedimos desculpas se houve algum mal-entendido ou falta de comunicação durante a interação com a nossa equipe de recepção. Levamos a ética profissional e o atendimento ao cliente muito a sério, e sua experiência será avaliada internamente. Valorizamos a confiança depositada em nossa equipe e encorajamos você a entrar em contato conosco diretamente, através da Ouvidoria do Santa Vida, no WhatsApp 48 3036-1494, para que possamos entender melhor os acontecimentos relatados e buscar uma resolução adequada. Agradecemos novamente por seu feedback e esperamos ter a oportunidade de melhor atendê-la e cuidar de seu animal de estimação no futuro. Atenciosamente, Equipe do Hospital Veterinário Santa Vida Estreito -
Maria.a1 / 520/12/2022 à 03:03
Jamais levem seus pets para tomar banho nesse lugar. Levamos nosso cachorro para tomar banho e eles viram que ele estava com nó em alguns lugares, nós também já tínhamos visto isso mas estava APENAS com nó, sem irritação no lugar nem nada. Recebemos uma mensagem dizendo que o banho iria demorar mais pois teriam que desfazer o nó e enviaram um vídeo pra gente. Até aí gostamos da atenção e fizeram o trabalho. No outro dia, o pelo atrás da orelha do meu cachorro tinha caído e não, eles não tosaram, tinha caído mesmo e a pele completamente irritada, um cheiro horrível e com pus. Limpamos o local e entramos em contato com eles pra saber o que tinha acontecido e simplesmente falaram que ele já estava com isso antes. Pelo amor de Deus, estou cm meu cachorro a todo momento pois trabalho em casa e ainda o responsável tem a cara de pau de falar isso. Ficou claro que puxaram tanto que causou isso. Estou completamente indignada com a situação. Levamos nosso cachorro em um veterinário de confiança e gastamos horrores por erro desse lugar. Só é bonito por fora mas o atendimento é péssimo, não se responsabilizam pelo próprio erro. Perderam vários clientes pois nossos amigos e familiares levavam aí e agora estão todos com medo!!!
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Ana.i1 / 523/12/2022 à 10:13
Muito decepcionada com o atendimento .Minha Tessy fez uma tomografia no estabelecimento e não cumprem o prazo de entrega do laudo, quase uma semana depois não tenho laudo do exame para tomar as devidas providências de tratamento. Atendimentos via whatz demorado para obter resposta e ligação telefônica difícil de completar a ligação e quando consigo não tenho informações precisas sobre a liberação do laudo do exame ,só informam que final do dia liberarão o resultado ,mas não liberam!!! Falta de respeito com o paciente!!!
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Felipe.o1 / 528/12/2022 à 22:33
Local com boa estrutura, completo. Mas atendimento, diagnóstico e PRINCIPALMENTE resultados, laudos e exames com atraso e descaso total no atendimento pós exames/ consulta. Te passam de um lado para o outro e ninguém resolve ou da uma justificativa plausível. Possuem informativos e cartilhas bem definidas com prazos e tudo, mas depois da consulta e exames eles mesmos não cumprem e dizem que a cartilha é só demonstrativa e não segue a realidade. Antes de indicar ou retornar COM CERTEZA tentaria outro estabelecimento.
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winston.i5 / 503/01/2023 à 18:58
Muito acima do esperado! Acabei de sair de la, depois de ter tido um pessimo atendimento na lovelydog.veterinario ficou 1h avaliando e explicando com detalhes a doenca do meu pet
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Leonardo.a5 / 510/06/2023 à 15:54
Melhor clínica veterinária de Floripa! Atendimento muito bom e preços acessíveis.
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Kalisa.5 / 503/10/2022 à 18:23
Atendimento nota mil ✨ nos deslocamos de outra cidade com nosso pet e conseguimos a tempo realizar a internação, exames e a cirurgia. Toda a equipe foi cuidadosa não só conosco mas principalmente com o nosso pequeno, que se recupera em casa e super bem… Obrigada a todos os envolvidos.
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Sandysinha.b5 / 508/12/2021 à 00:37
O Ozzy ficou na UTI por dois dias e depois ficou internado na unidade do Estreito. O lugar é limpo, tem bons profissionais, laboratório próprio e salas de exames bem equipadas. A equipe é rápida e só tenho elogios apesar de ainda não ter aceitado como foi ter uma flebite na pata traseira por conta do acesso. Ele ainda segue em tratamento lá e espero que logo fique bonzinho o nosso pequeno milagre. Se paga até para respirar, e não muito flexível comparando com os outros lugares que ele frequenta, como a Ozonioterapia (indicada pelo vet do Santa Vida) e a aferição da PA que não é cobrada em um pet do centro de Floripa, já no Hospital sai por R$52 🤦♀️ e o curativo do qual levei material por R$41 😭. Pelo valor da internação e tudo mais que deixamos no Hospital... sem comentários. Só essa falta de flexibilidade que não concordo. No mais, só tenho elogios. Abaixo nas fotos: Tia Márcia, no dia da alta da UTI e a Tia Lu, no dia da alta do Hospital. Não poderia ter feito menos por você, meu Ozzy. Sei que não estarás comigo até o fim da minha vida, mas caminharei ao seu lado por todos os dias da tua!
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Beatriz.i5 / 502/06/2023 à 23:30
Sempre levo meu baby, desde hospital ao planinho do banho. Não troco por nada! 💙
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Eliane.r5 / 510/12/2022 à 01:48
Ótima estrutura para os gatos, sala de espera onde eles podem ficar soltos com toda a segurança, tem vários brinquedinhos, Dr Taiã Santos é excelente, meu gato amou ir no colo dele, se soubesse que ele era um ótimo oncologista já teria ido bem antes! Gratidão.
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Gustavo.o5 / 516/12/2022 à 20:37
Atendimento ótimo, meninas da loja super educadas e atenciosas!!! Sempre compro os os mimos da minha cachorrinha na loja. Amo o banho e tosa, ela fica mais linda que o normal.
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Marcio.u4 / 528/09/2022 à 18:50
O hospital é muito bom, os profissionais são super atenciosos e o pet shop é completíssimo! Até fiz um convênio porque pretendo tratar sempre com eles! Só não dou 5 estrelas pela demora no atendimento, pois em uma vez era retorno com horário marcado e fiquei mais de 40 min pra ser atendido e também pela tosa que machucaram minha cadelinha (o que acho até normal, pode acontecer, já que ela tem bastante medo de secador, durante o corte das unhas, com o barulho de vários secadores, ela pode puxar a pata com medo), mas mesmo eu vendo, parando todo mundo pra ver o que rolou e ajudar, me devolveram na sequência sem falar nada... acho que esse foi o maior erro e por isso não levo mais ali, não! Fora uma das pessoas que gritava com os cães enquanto secava eles (as outras eram super amorosas mesmo a que machucou a minha, mas e se essa que grita pegar ela que já tem medo de secador? sei lá, tá na profissão errada viu...)
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Yann.a5 / 516/03/2023 à 09:43
Bem localizado, atendimento rápido, seus veterinários são bem atenciosos. A recepção é bem espaçosa!
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Guilherme.a5 / 504/02/2022 à 17:40
Melhor lugar para levar seu pet, ótimo atendimento, muito limpo e organizado, a consulta e a vacinação de excelentes, a doutora Quévelin e a enfermeira muito atenciosas com o dog. Recomendo com toda a certeza !!!
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André.u3 / 520/05/2023 à 22:26
A clínica mais cara de Florianópolis. Prepare pra deixar seu rim ou seu fígado.
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Geovani.e5 / 506/12/2022 à 01:17
Todos os profissionais foram muito atenciosos, buscando nos acalmar quando nosso gato precisou ser internado. Estrutura de primeira qualidade, pra ser perfeito podia ter um plano de saúde, são procedimentos custosos
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Sabrina.a5 / 509/11/2022 à 01:20
Sensacional! Tive a primeira experiência de um tratamento completo desde pet shop a veterinário tudo com muita exelencia😁 minha maior preocupação em mudar para o Estreito era arumar um lugar com padrão de exelencia e custo benefício para eu poder contar no dia a dia! Notal mil.
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Juliana.o1 / 525/07/2022 à 14:55
No dia 24 de julho de 2022, minha gata foi levada a essa clínica e atendida pela veterinária VICTORIA NAYSE MACIEL. A minha gata - que era idosa e que estava sob os cuidados da minha mãe - não estava se alimentando haviam 2 dias e sua recuperação de uma cirurgia (realizada 6 dias atrás), não evoluiu de acordo com o esperado. Eu não me encontro no Brasil neste momento e, por esta razão, não poderia estar fisicamente presente na consulta. Sendo eu a tutora da gatinha e a responsável financeira, pedi para que a minha mãe fizesse uma vídeo chamada para que eu pudesse acompanhar a consulta e esclarecer possíveis dúvidas. A veterinária Victoria, como de praxe, solicitou exame de sangue e ultrassom. Sendo que eu já perdi 3 animais pelo exato mesmo motivo - de recuperação pós cirúrgica em idade avançada - e arcando com todos estes gastos previamente, eu questionei a Vitória: - O que exatamente seria analisado nesses exames; - Os possíveis diagnósticos após análise dos exames; - Os possíveis tratamentos após estes diagnósticos. Na terceira pergunta, em vez de me oferecer uma resposta, a veterinária Vitória se retirou do consultório, pegou a minha gatinha e a levou para a internação. Na volta, ela pediu para interromper a ligação. Que ela queria seguir a consulta apenas na presença da minha mãe. ???? Sério mesmo ???? Antes de interromper a chamada, eu pedi para então conversar de forma privada (não mais em videochamada) com a minha mãe. Brevemente, eu solicitei que fosse prosseguida a internação de acordo, e apenas de acordo: - Aplicação de soro para mantê-la hidratada; - Sonda nasogástrica para reposição nutricional; - Aquecimento para driblar a baixa temperatura; - Medicamentos para dor. - Profissional veterinário para assistência e contato. Assim foi informado. Assim foi aprovado. Assim foi pago. No dia seguinte (que seria então uma segunda-feira), levaríamos a minha gata no veterinário que realizou a cirurgia. - Às 19:45, a minha gatinha foi então deixada na internação. - Às 22:11, 3 mensagens foram enviadas a clínica, solicitando atualização sobre o estado da gatinha. - Às 23:50, Sem respostas das mensagens, decidimos ligar. Ao ser questionada, a veterinária de plantão informou estar ocupada e sem tempo para checar o telefone - OBS.: As mensagens foram imediatamente visualizadas e este serviço foi acordado. - Às 00:57, a veterinária de plantão enviou uma foto da minha gatinha SEM a sonda nasogástrica. Ao ser questionada, a veterinária de plantão confirmou que a sonda não havia sido aplicada. - Às 03:00, minha gatinha veio a óbito. Dentre os pontos destacados aqui, há muitos outros detalhes que não vou citar pois meu testemunho já está demasiado longo. Minha opinião? Antipático, antiético, cúpido, desatencioso, frustrante.
Resposta do proprietário :
Juliana, em primeiro lugar sentimos muita pela sua perda. A direção clínica irá reavaliar imediatamente todo o atendimento e em breve entraremos em contato. Atenciosamente, Santa Vida -
Ede.a2 / 520/09/2022 à 13:10
Ruim e caro, Levei meu gato com um dente quebrado e a Vet mal abriu a boca dele pra avaliar, eu tive que abrir pra mostrar quando ela voltou pra sala depois de ir buscar algo. Aí queriam me cobrar R$ R$ 2800,00 pra arrancar o canino, mas levei em um segundo vet que avaliou e viu que não tinha sido tão grave, só precisou de anti-inflamatório e o gato ficou bem..
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Diego.a5 / 523/02/2023 à 19:55
Pronto atendimento e pos-atendimento on-line de acompanhamento da Dra Veterinaria excelente. Valores acessiveis
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Ingrid.o5 / 514/11/2022 à 17:26
Hospital com excelente atendimento, ótimos profissionais. A UTI é sensacional, apesar de estarmos em um momento difícil foi tudo maravilhoso, os profissionais tem amor pela profissão e pelos animais. Obrigada!
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Priscila.u5 / 510/08/2022 à 19:39
Atendimento excelente! Tenho um filhote shih tzu e levei ele no hospital pra fazer uma consulta. A Dra. Silvana fez um primeiro atendimento espetacular com ele, examinou tudo com muito carinho, muita atenção, com muito cuidado. Estou encantada com o atendimento que meu filhote recebeu. Super recomendo
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Franciely.a1 / 529/05/2022 à 19:53
Tive uma péssima experiência com esse hospital. Minha Belinha estava com câncer no fígado e a indicação do nosso veterinário era dar amor, carinho e remédios pra amenizar a dor. Não aceitamos deixar ela morrer sem tentar, levamos consultar com o oncologista do hospital que atende no Kobrasol, pediu alguns exames de imagem e falou que era possível cirurgia, marcou com urgência e nos garantiu que o cirurgião iria abrir, se fosse possível remover alguma coisa ele faria, se não fosse apenas faria biópsia, sem colocar a vida da Belinha em risco. Acreditamos !!! Pois bem, a cirurgia aconteceu, cirurgião ligou após e que removeu muita massa tumoral e que ela teria uma melhorar a qualidade de vida dela com quimioterapia. Meu marido pediu pra ir ver ela logo após a cirurgia e nos orientaram esperar até outro dia, a cirurgia foi num sábado a noite, terminou perto da uma hora da madrugada. Cinco horas após nós ligaram que deu duas paradas cardíacas e que havia falecido. A vida da Belinha foi colocada em risco, agora choramos todos os dias de saudades misturada com culpa de termos acreditado que não colocariam a vida dela em risco.
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Bárbara.o5 / 515/07/2022 à 13:33
Quero elogiar o médico cirurgião João Filipe, que operou minha cadelinha com excelência e maestria, um excelente profissional, humano, empático, dedicado, amigo dos animais, grande coração, pontual na sua função de cirurgião. Super indico! Parabéns também a equipe da recepção que sempre atende com eficiência; do pet shop, em especial a Fabiana, que é uma excelente profissional, simpática, empática, prestativa e disposta a ajudar; e também a equipe médica do hospital: Camila (endócrino), Karen (anestesista), Carolina (dermatologista) e Silvana (veterinária).
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LUIZ.O5 / 518/06/2023 à 01:27
Hospital bem estruturado e profissionais competentes.
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Cleybson.e5 / 510/09/2022 à 19:30
Ótimos profissionais e atendimento bem bacana, te atendem no petshop também fora de horários e de fato a vida do seu bichinho de estimação aqui é levada a sério!. Super recomendo também o banho e tosa, meus 2 bichinhos fazem uso regular.
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Adalberto.a5 / 508/07/2021 à 20:50
Tanto o hospital quanto a Pet que funciona em anexo, prestam um excelente e cordial serviço. Seu Yuli,meu cachorrinho, gosta muito.
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Virno.o5 / 528/01/2023 à 00:56
Maravilhoso atendimento, profissionais sérios e competentes!! Indico
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Debora.a5 / 520/04/2023 à 14:15
Lucia é muito atenciosa e eficiente. Adoro!
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Sirlei.o5 / 527/03/2023 à 20:02
Excelente atendimento. Instalações de excelência. Profissionais capacitados.
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Juliana.z1 / 505/01/2022 à 04:17
Levei minha cachorra na emergência do hospital, estava muito mal, paguei a consulta e os medicamentos que disseram que foi dado, no outro dia levei minha cachorra em outra clínica onde precisei internar, pois o Santa vida teria que me dar um encaminhamento para internação, liguei na clinica e não tinha nenhuma veterinária disponível no momento, eu teria que ligar após 20min, e minha cachorra esperando o encaminhamento para ser medicada, retornei a ligação falei direto com a veterinária, a mesma me falou q iria deixar na recepção, cheguei na portaria portas fechadas, esperei mas 20min ou mais, quando ela me entregou peguei o papel e logo saí, pois minha cachorra estava esperando em outra clínica, quando entrei no carro que fui olhar o encaminhamento não tinha medicamento nenhum prescrito ou seja minha cachorra não foi medicada, paguei pelos remédios e não deram!!! Resultado minha cachorra morreu, estou muito triste não pelo dinheiro mas clr q vou querer de volta. Um descaso e falta de respeito, pra mim é uma clínica que não tem amor no que faz! Decepcionada.
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Sivan.r1 / 522/11/2021 à 18:10
Paguei 840 reais pela consulta e exames do meu cachorro e eles não puderam me dizer o que ele tem, apenas sugeriram que eu teria que falar com outro médico e fazer mais examan (e pagar mais). O veterinário que me atendeu foi simpática e atenciosa mas todos os médicos da clínica eram muito jovens, todos na casa dos 20 anos, então ninguém tinha muita experiência. Não estou dizendo que os jovens médicos não sejam bons, mas quando todos os veterinários acabaram de sair da escola, parece que o hospital está tentando economizar dinheiro pagando menos aos jovens veterinários. experiência é sempre importante, boas notas são ótimas, mas não o suficiente. Posteriormente pesquisei o nome dela no Google e vi que sua especialização é em anestesia veterinária, por que um anestesista me consultaria sobre problemas que não têm nada a ver com isso? se eu marcar um médico humano, nunca sou atendido por um anestesiologista, eles estão todos sedando os pacientes nas cirurgias, onde deveriam estar. A veterinária me disse que vai entrar em contato comigo pelo WhatsApp, porém, quando recebi os resultados da secretaria e pedi pelo WhatsApp do veterinário, ela disse que eles não podem dar o número do WhatsApp do veterinário, o que é muito rude pelo que eu tenho pago. Já estive em outras 2 clínicas e sempre tive o número do veterinário. o exame de urina dele estava incompleto e não verificaram os níveis de albumina e creatinina, esses são cruciais e são feitos em qualquer exame de urina, para verificar se há algum problema renal, já que fui lá foi porque a urina do meu cachorro grande volume . Tenho um gato de 18 anos com doença renal crônica, então conheço o procedimento. quando lhes perguntei porque não o tinham verificado, não obtive resposta. além disso, nenhum dos veterinários usava luvas, e isso deveria ser um hospital .... os preços são iguais aos de outras clínicas.
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Rô.5 / 506/02/2023 à 16:41
Atenciosos, serviços completos e disposição 24h mesmo.
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Rachel.e5 / 529/07/2022 à 19:25
Gosto muito do hospital já levei vários cães resgatados e só pude fazer isso por causa do convênio e do atendimento social... Eu espera que esses projetos nunca acabem, pois foi por meio deles que eu e meus amigos conhecemos o hospital e sempre estou indicando
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Bruna.u5 / 521/06/2022 à 14:40
Gostaria de agradecer a equipe toda pelo cuidado e carinho que estão tendo com o meu o cachorro!! Equipe muito atenciosa e sempre dando um jeitinho de tudo ficar bom !! Indico de olhos fechados ! Obrigado pelo todo cuidado com o amigo de quatro patas lup ! Gratidão ✨🐶
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Katsumi.a1 / 512/02/2022 à 16:47
Já levei 3 pets. Nos 3 casos as esperas foram acima de 60 minutos, chegando até 2h. Não tem base de dados interna aparentemente, um veterinário não tem acesso aos motivos de internação do paciente. Hematócrito estava em 13 e pediram mais 24h de internação, 12h depois deste pedido, hematócrito abaixa para 11 e eles alegam que não precisa mais de internação sem explicar pq foi cobrado 24h de internação. Levam semanas para fazer estorno de cartão de crédito. Falta funcionário, falta comunicação interna e falta muito respeito ao cliente.
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Karem.c5 / 530/04/2022 à 10:37
Equipe muito atenciosa, ótima instalações. Profissionais médicos veterinários realmente preocupados com a saúde e bem estar do paciente. Pela localização e serviço oferecido os valores cobrados estão em conta.
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Lucas.e5 / 531/03/2023 à 22:05
Ótimo atendimento, estrutura de primeiro mundo
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Samantha.a5 / 512/12/2021 à 19:02
Ótimo lugar para levar seus animais de estimação! Senti muita confiança na equipe, que nos atendeu de forma muito prestativa e educada. Cuidaram muito bem do meu gato, dá para ver que realmente se importam com os animais. Tudo é muito limpo e os preços são condizentes com a região. Poderiam parcelar em mais vezes, já que as contas geralmente são altas, mas isso é uma questão administrativa e nada tem a ver com o atendimento ótimo que eles prestam.
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Mariana.a5 / 528/08/2022 à 01:38
Ótimo lugar e ótimo atendimento! Eu e Tourinho agradecemos o carinho! Bom saber que as emergências dispõem de atendimento 24h de qualidade!
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Celso.t5 / 506/03/2023 à 18:13
Este é o lugar que seu pet é bem cuidado,
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Giovani.S1 / 522/04/2021 à 13:51
Ja haviamos sidos atendidos anteriormente muito bem pela Dra Danielli Tamiko, mas hoje fomos atendido pela Dra Rafaella Reginatto, que a principio só estava interessada em fazer novos exames que custariam quase mais R$ 400,00, sendo que não deu a minima informação de quais seriam os possiveis problemas o que não seria dificil visto que foram feitos todos estes exames em 25/12 ou seja pouco nem 4 meses atrás. Foi quase que mal educada quando se perguntou sobre quais seriam os sintomas, apenas disse "tem que fazer novos exames" por 3 vezes repetidas, Infelizmente perderam o cliente
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Fernanda.a5 / 518/08/2022 à 20:44
Minha cachorrinha sempre recebe o melhor tratamento, profissionais incríveis desde o banho até os veterinários, todo mundo muito amoroso e atencioso
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Carlos.e5 / 527/05/2022 à 17:10
EXCELENTE HOSPITAL VETERINÁRIO! tecnologia de ponta, muito bem estruturado e os atendentes são muito atenciosos! E é verdade que é o MELHOR BANHO DA VIDA, o pet sempre sai limpinho e cheiroso!
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CARLOS.L1 / 522/06/2022 à 16:14
Tentar falar ao telefone com eles é impossível. Ligo nos telefones fala que o telefone não existe, mando mensagem no Whatsapp, não respondem... estou querendo pagar para ser humilhado, só pode! Isso nas unidades de Kobrasol e Estreito.
Resposta do proprietário :
Oi, Carlos. Eu sinto muito por essa experiência. E é importante pata nos identificarmos onde está nossa falha. Se é falha mecânica (de plataformas de comunicação) ou se é falha humana. Por gentileza, o senhor pode entrar em contato através do WhatsApp 99187-2982, Bruna kloppel. -
Bárbara.o5 / 505/03/2022 à 19:17
Ótimo atendimento, tiraram todas as dúvidas de tutora de primeira viagem. Os preços são melhores que em vários serviços online. Ainda voltarei muitas vezes :D
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Hilda.i4 / 515/07/2021 à 12:12
Muito bem equipado hospital, muito bom atendimento na recepção, Pet Shop anexo e amplo estacionamento, excelente atendimento com Dra Flávia veterinária, super atenciosa, técnica, avaliação minuciosa. Gostei muito do hospital. Super recomendo! Agora com a Dra Quevelin.! Maravilhosa!😘🐾🐾😍💖❤❤
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Patrícia.5 / 506/10/2022 à 18:47
Ótimo atendimento! Gratidão imensa aos profissionais que atenderam o meu cão. Muito Obrigada!
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Debora.a5 / 527/02/2023 à 02:21
Muito cuidado e atenção com meu Pet!
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Jimmy.o5 / 501/05/2022 à 14:21
O Atendimento do pet banho, é uma maravilha, deixo com muita confiança a meus filhos. Todos os funcionários tem um amor pelo que fazem.
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Ubiratan.o1 / 508/05/2021 à 12:45
Precisamos de um atendimento de emergência! O atendimento foi rápido, porém o procedimento cirúrgico não foi correto. Em 6 dias, precisamos retornar com o animal. Sendo necessário refazer o procedimento novamente. Porém, o hospital cobrou todos os encargos novamente, um absurdo! Levamos em outro veterinário, que refez a cirurgia de maneira correta, resolvendo o problema! Não recomendo este local. Se preocupam somente com o financeiro, esquecendo de priorizar a saúde dos animais!
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James..5 / 526/03/2023 à 14:47
Ótimos profissionais e atendimento rápido
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sophy.o5 / 513/12/2022 à 01:12
muito bom, funcionários bastante prestativos e simpáticos
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patricia.l5 / 526/04/2022 à 15:15
Precisei do hospital e fomos muito bem recepcionados. Atendimento perfeito em tudo. Só temos a agradecer.
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Anelise.e5 / 509/03/2022 à 15:43
Ótimo atendimento, super rápido, sem aglomerações. A veterinária um amor, tratou nosso dog com muito carinho. Valores super acessíveis.
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Cleo.i5 / 521/09/2022 à 01:55
Fomos atendidas pelo dr. LEANDRO, fiquei muito satisfeita com o atendimento e atenção dele.
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Gabriela.o5 / 503/06/2022 à 01:57
Atendimento simplesmente MARAVILHOSO!! Meus gatos se sentiram em casa, logo, super recomendo ❤️🐈
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Hari.5 / 523/04/2022 à 22:01
Excelente atendimento e pessoal super atenciosos e carinhosos com os animais e seus tutores. Não troco por nada
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Andreia.d5 / 523/05/2023 à 17:15
Excelente atendimento!
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Enio.e4 / 524/04/2021 à 19:08
Hospital veterinário novinho em folha no coração do bairro Estreito. Acaba de completar um mês de atendimento. Ótima estrutura. Tem Pet Shop, estacionamento próprio, recepção para atendimento e espera dos pacientes Pets. Acesso facílimo, ao lado da concessionária Citroen e em frente as concessionárias Nissan e Chery.
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Marcia.e1 / 520/08/2021 à 22:00
Atendimento bom ,Hospital tem equipamentos mas,deixa a desejar quanto aos Médicos Veterinários que não parecem ter experiência, não sabem o que fazer e não sabem orientar adequadamente,não recomendo.Tive que procurar atendimento em outro lugar.
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Juliano.i5 / 512/02/2022 à 18:17
Melhor, maior e mais profissional hospital veterinário da grande Florianópolis! Serviços excepcionais!! Todo amor aos nosso dogs! 😍
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Emerson.a5 / 527/02/2022 à 17:27
Tem tudo para seu Pet e funciona 24h com hospital, meus pets usam o serviço de banho e tosa. Atendimento excelente.
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Denis.u4 / 512/05/2023 à 02:50
Atendimento mais ou menos
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Yasmin.a5 / 509/12/2021 à 23:18
Tive uma emergência com o meu gato e ele precisava com urgência de um remédio, abriram que loja exclusivamente para me atender. Atendimento impecável <3
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Simone.u5 / 529/06/2021 à 23:56
Adoramos o atendimento e a qualidade dos profissionais. Parabéns!! Sucesso a vocês... E continuem zelando e prestando esse excelente trabalho.
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Elizabeth.e5 / 511/01/2022 à 19:28
Hospital novo, veterinários super competente. Toda equipe tem muito carinho por nossos familiares de 4 patas. Pet shop e estacionamento no local.
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jociara.o5 / 519/07/2022 à 13:40
Amoooooo o pessoal da loja e do pet! Atendimento muito showww, super indico!
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Elzinha.o5 / 517/03/2021 à 21:38
Estrutura realmente maravilhosa, profissionais altamente qualificados, loja muito organizada e ótimo atendimento. É tudo que precisamos. Amei. Que continuem assim. 🤗👏👏
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Matheus.u5 / 503/06/2021 à 23:33
Lugar bem agradável, atendimento muito bom e com funcionários atenciosos, o preço não é barato, mas comparado a outros lugares, compensa!
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Marcos.5 / 515/02/2022 à 03:10
Otimo atendimento na loja e no hospital. O pessoal do banho e tosa sao muito atenciosos.
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Gabriela.o5 / 519/11/2021 à 21:18
A unidade estreito é incrível! Ótimo atendimento e qualidade no serviço. A loja pet também possui um ótimo atendimento. ♥️
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Lianne.u5 / 529/04/2022 à 22:03
A loja do Estreito tem um ótimo atendimento e excelentes profissionais. Betânia e Fabi que atendem na loja são uns amores!!!
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Luisandro.a1 / 518/08/2021 à 10:49
Muito caro, só querem que gaste com exames e no fim tu sai de lá sem saber qual era o problema do pet.
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Magda.o5 / 517/04/2023 à 00:50
Excelente atendimento
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Luciane.a5 / 529/04/2021 à 20:05
Muito bom o atendimento, tanto presencial quanto pelo watts. O valor das consultas é dos procedimentos tbm achei bem em conta
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Ana.a5 / 502/08/2022 à 13:00
Grande diversidade de produtos e excelente atendimento. Super recomendo!
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Sandra.a5 / 528/07/2021 à 22:13
O atendimento é excelente! Desde a recepção até a consulta. Preço justo. Recomendo!
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Samuel.a4 / 514/07/2021 à 19:52
Ótimo hospital porém o atendimento ao tutor é muito robótico e mecânico só por isso não é 5 na minha opinião!
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Damian.a5 / 527/07/2022 à 14:22
Bom atendimento. Bons recursos e espaço. Nada a reclamar
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Jackline.e5 / 510/09/2022 à 20:24
Clínica e Pet shop com profissionais dedicados e atenciosos! Super recomendo!
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MARCOS.N5 / 505/05/2021 à 00:30
Só conhecendo mesmo, pra ver realmente a excelência, fui surpreendido em todos os aspectos. Parabéns a equipe Santa Vida.
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Layla.o5 / 519/08/2021 à 16:33
Fui muito bem recebida e logo atendida. Profissionais simpáticos e competentes.
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lidia.e4 / 522/04/2021 à 10:45
Só passei em frente, não cheguei a realizar qualquer procedimento para poder avaliar os serviços, quanto aparência por fora é muito bonito.
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Jefferson.i5 / 504/09/2022 à 02:37
Atendimento de primeira e ambiente muito agradável. 👍 😉
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Celiene.o5 / 503/08/2022 à 21:00
Bom atendimento, nada a reclamar, aberto 24hs😁
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Gabriel.5 / 518/03/2021 à 01:23
Hospital super bem equipado, com equipamentos de última geração. Profissionais super capacitados e excelente atendimento. Super indico!!!
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Raquel.a5 / 525/06/2021 à 18:59
Excelente custo benefício, com estrutura de ponta, veterinários qualificados e recepção muito atenciosa
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Diego.o5 / 505/05/2021 à 14:42
Ambiente bonito e limpo. Atendimento rápido e recepcionistas muito simpáticas. Recomendo!
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Lea.u2 / 505/11/2021 à 11:27
Muito bem atendida ...com todo o carinho para minha cachorra. Obrigada a todos.
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Lioni.e5 / 521/12/2022 à 21:09
Sempre bem atendida.
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Ligia.o5 / 506/09/2022 à 22:14
Sempre excelente, são educadas e gentis.
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Camila.u5 / 512/06/2021 à 23:18
Hospital excelente, salvaram a vida da minha cachorrinha! Recomendo muito, profissionais muito dedicados!
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Willian.a5 / 510/04/2022 à 16:07
Atendimento excelente! Hospital muito bem equipado
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Tânia.a5 / 525/12/2022 à 01:04
Ótimo atendimento!
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Ana.a5 / 502/05/2021 à 20:06
Hospital muito completo e bonito, uma equipe muito profissional e nota 10. Atendimento excelente!
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Fabiano.a5 / 528/09/2022 à 17:08
Otima estrutura, profissionais, muito bom
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Baltazar.a1 / 507/12/2021 à 10:11
Hospital 24h que não é 24h, vc chega pra comprar um remédio não tem ninguém pra te atender
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Sirlene.a1 / 511/02/2022 à 18:04
Pior lugar do mundo negou atendimento para minha cachorra.
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Zacarias.o1 / 514/07/2022 à 20:28
Variedade de produtos, porém o atendimento das recepcionistas é horrível!!!
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Soraia.a5 / 527/07/2022 à 14:53
Dra Scheila e sua equipe são demais 🥰
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Arthur.a5 / 513/05/2021 à 20:35
Gostei muito do atendimento, foram super práticos e atenciosos. Super recomendo
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Paulo.e4 / 516/08/2022 à 02:10
Ambiente, atendimento, tud muito bom.
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Ricardo.e5 / 528/07/2021 à 00:15
Ótimo atendimento. Local de primeira... Preço bem acessível.
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Liliane.a5 / 514/11/2021 à 11:20
Ótimo atendimento, muito organizado. Não ficamos esperando.
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Juliana.a1 / 531/07/2021 à 19:08
Uma hora e vinte aguardando para minha gata ser atendida. Apenas um veterinário atendendo no hospital.
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Rejanee.o5 / 512/04/2022 à 20:14
Ótimo atendimento,meninas muito atenciosas.
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Jose..4 / 519/01/2022 à 20:58
Gostei do atendimento do médico veterinário. Muito atencioso
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Jair.l4 / 516/07/2021 à 11:59
Deixa a desejar na organização administrativa, porém a equipe médica e muito boa.
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Jean.a5 / 516/12/2022 à 19:44
Ótimo atendimento
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Dayse.g5 / 522/11/2021 à 17:27
Melhor hospital! Atenciosos e super profissionais.
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Elize.a5 / 527/06/2022 à 14:42
Sempre somos muitobem atendidos.
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Marlon.i5 / 526/10/2022 à 20:30
Muito bom
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CANIL.E5 / 519/09/2021 à 03:33
Local top excelente atendimento recomendo a todos
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Roberta.5 / 517/03/2021 à 18:29
Excelente Rede SANTA VIDA 👏 Qualidade e atendimentos exemplar 🥰☺️
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Filipe.a4 / 520/02/2022 à 05:31
Compro areia para os meus gatos, preço bom.
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katucha.o5 / 523/09/2021 à 20:43
Pessoas competentes! Atendimento muito bom!
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Sandra.i1 / 525/07/2022 à 15:13
Experiência deprimente. Misto de decepção e tristeza.
Resposta do proprietário :
Olá, Sandra. Sentimos muito por qualquer experiência. Por favor, entre em contato com nossa ouvidoria para entendermos melhor e melhorarmos nosso processo. O WhatsApp da Ouvidoria é 30361494. Ficamos no seu aguardo -
Diego.o5 / 510/03/2022 à 16:43
Incrível, as instalações e os profissionais são maravilhosas
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ligia.s5 / 514/10/2021 à 19:23
Salvaram minha pet...amooo este lugar.
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jonatas.e1 / 528/01/2022 à 19:21
Ninguém um monte de vez para salvar um cão mais ninguém atendeu
Resposta do proprietário :
Olá, Jônatas. Eu sinto muito pela experiência. Vamos verificar se existe alguma instabilidade em nossa rede de telefone. Sempre que precisar de atendimento de emergência, somos 24 horas. O senhor pode se dirigir imediatamente a uma de nossas unidades para iniciarmos o atendimento emergencial o quanto antes. Desejo saúde ao seu cão e espero que esteja tudo bem. -
elizete.e5 / 518/09/2022 à 02:54
Excelente .ótimo atendimento .
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VILSON.R5 / 511/04/2023 à 21:56
Ok (Traduzido pelo Google) OK
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Fábio.a5 / 503/11/2022 à 21:37
Bom atendimento.
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katia.a5 / 518/09/2021 à 14:09
Um dos melhores atendimento que já tive show
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Suellen.h5 / 529/10/2021 à 01:27
Cuidaram da minha bebê com muito carinho ♥️
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Andrea.o5 / 529/08/2022 à 12:01
Veterinários atenciosos !! Excelente atendimento
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Vanessa.e5 / 519/02/2022 à 02:01
Lugar maravilhoso, atendimento fantástico.
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hiltorpaulo.5 / 505/02/2022 à 19:37
Excelente estrutura para atender os PETs
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maria.o5 / 504/08/2021 à 12:42
Ótimo local!!! Atendimento bom.
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Roza.s4 / 529/03/2022 à 13:40
Muito bem atendido
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Alexandre.a5 / 506/11/2021 à 00:53
Excelente atendimento e bom preços.
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varner.a5 / 502/07/2021 à 22:42
Hospital veterinário TOP, excelente atendimento.
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Tanes.f5 / 510/04/2021 à 15:48
Ótimo hospital veterinário. A lojinha é bem completa
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Silvana.o5 / 505/03/2022 à 21:48
Profissionais bem atenciosos!
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D..e1 / 531/08/2022 à 14:50
Contato telefônico praticamente impossível.
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Talita.p5 / 518/10/2021 à 21:40
Sempre bom atendimento
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Catia.u5 / 527/03/2021 à 13:49
Amei o atendimento e localização. Parabéns!
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Marcos.e1 / 520/08/2021 à 04:30
Péssima mal atendimento mercenários, orrivel
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Cristiano.5 / 510/09/2021 à 23:04
Excelente localização, bons preços.
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Valdecir.u4 / 506/10/2021 à 15:07
Otiml, moderno, novo e bem estruturado
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Córa.e5 / 524/03/2021 à 21:06
Atendimento excelente, recomendo
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Leila.l5 / 512/09/2021 à 21:57
ATENDIMENTO IMEDIATO E EFICIENTE, 24 HORAS.
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Kamila.i5 / 528/05/2022 à 00:21
Atendimento excelente...
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Alessandro.l1 / 509/02/2021 à 00:25
Fui e estava fechado mesmo constando como aberto
Resposta do proprietário :
Puxa vida, Alessandro. Pedimos desculpas pelo ocorrido. O Hospital Santa Vida no Estreito ainda está em obra e tem data prevista para inauguração no mês de março. De fato houve um erro de comunicação com a plataforma do google, mas, já solicitamos atualização. Pedimos desculpas novamente pela experiência. Nos colocamos a disposição para recebê-lo de braços abertos em uma próxima oportunidade, quando o Hospital já estiver inaugurado. Nos chame no WhatsApp 99187-2982. Gostaríamos de oferecer uma gentileza para você, como forma de respeito e pedido de desculpas. -
Matheus.e5 / 505/08/2021 à 21:26
Muito bom
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Angélica.o5 / 529/04/2022 à 16:32
Excelente atendimento
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Elmer.e5 / 519/03/2022 à 19:57
Ótimo atendimento
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Marcelo.e5 / 523/12/2021 à 02:10
Ótimo atendimento.
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Felipe.c5 / 522/02/2022 à 22:30
Muito bom atendimento
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M.V..d5 / 522/08/2021 à 16:20
Estrutura completa e profissionais excelentes
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Antonio.a5 / 514/05/2021 à 11:26
Ótimo e com um bom atendimento.
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Sandra.5 / 530/09/2021 à 12:37
Excelente atendimento!
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Sherle.o5 / 519/01/2022 à 19:47
Ótimo atendimento
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Giba.e5 / 526/01/2022 à 01:29
Excelente atendimento
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Alexandro.o5 / 528/10/2022 à 22:48
Excelente
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Maia.x5 / 521/07/2022 à 15:20
Uma estrutura excelente
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Clariela.o5 / 520/01/2022 à 20:52
MUITO atenciosos!!!
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Colors.i5 / 512/06/2021 à 22:11
Maravilhosa!!! Super recomendamos
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Éverton.a5 / 509/07/2021 à 22:39
Excelente atendimento e estrutura
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Anna.c5 / 505/06/2021 à 16:38
Ótimo atendimento!
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Mayara.a5 / 518/08/2021 à 20:27
Melhor lugar do mundo 💙
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Lilian.o1 / 509/09/2021 à 04:14
Muito boa
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ana.o5 / 521/10/2022 à 10:42
Excelente.
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Paulo.a5 / 501/07/2021 à 16:35
Muito atenciosos
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Elizabete.t1 / 519/10/2021 à 08:16
Não indico.
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Iara.l5 / 513/06/2021 à 16:28
Muito bom.
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Adrian.u5 / 522/06/2022 à 03:05
Ótimo
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Thiago.o5 / 527/04/2021 à 18:50
Bem legal
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Aline.a5 / 516/04/2021 à 19:45
Tudo maravilhoso.
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Eliza.o5 / 509/08/2021 à 22:17
Bom 🤗🤗🤗
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Claudia.a5 / 517/06/2021 à 19:18
😻😻😻
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Marcos.a5 / 529/10/2022 à 20:20
Boa
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Isa.o4 / 514/06/2021 à 16:38
Gostei do atendimento.
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Cediel.a5 / 507/12/2021 à 21:37
Ótimo
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Jose.e5 / 517/11/2021 à 09:33
Amei
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marcelo.l5 / 519/10/2021 à 16:12
Excelente..
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marcelo.c4 / 505/06/2021 à 04:31
Rapidez
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Luciane.e5 / 524/04/2021 à 23:46
Ótima
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Marcos.n5 / 502/11/2021 à 00:18
Top (Traduzido pelo Google) Principal