Puppyland

Veterinário Puppyland Cotia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Puppyland em Cotia

"Doutor Eduardo muito atencioso."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Clínica veterinária com serviço de emergência, Loja de animais,

Opinião dos consumidores : (82)

  • Avatar vitoria.r
    5 / 5
    01/06/2023 à 17:59

    Levei minha cachorrinha entre a vida e a morte, os veterinários não mediram esforços para salvá-la, estou super satisfeita em geral atendimento, serviços clínicos. Obrigada a todos. Sei que a Maria estará segura todas as vezes que voltarmos aí!

  • Avatar Waldete.a
    5 / 5
    01/06/2023 à 22:19

    Equipe sensacional, levei minha cachorrinha para o banho e foi tudo perfeito, desde o atendimento até o carinho dos profissionais com os nossos bixinhos!!! Parabéns....

    Resposta do proprietário :
    A equipe agradece a escolha e confiança!

  • Avatar Karla.o
    5 / 5
    29/01/2023 à 00:47

    Doutor Rogério como sempre fantástico... atencioso, gentil, bem humorado e experiente, explica tudo nos mínimos detalhes sobre o problema, a causa e o tratamento. Não penso 2x quando pedem recomendações. Um excelente profissional!

  • Avatar Luana.i
    5 / 5
    09/04/2023 à 10:47

    Dr Eduardo e toda equipe são excelentes profissionalmente/ tecnicamente ... Atendimento muito empático, na clínica de internação , flexíveis , atenciosos. E para banho e tosa os melhores

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos Rita! Esperamos sempre atender da melhor maneira e contar com sua confiança. Equipe Puppyland.

  • Avatar rita.a
    1 / 5
    10/02/2023 à 13:25

    Dei banho em meu cachorro nesse lugar. Voltou para casa mancando. Reclamei com a atendente Vitória, disseram que dariam retorno, que iam verificar as câmeras internas para ver o que tinha ocorrido. Até hoje não obtive retorno. Lugar caro e atendimento medíocre.

    Resposta do proprietário :
    Rita, Quanto ao atendimento da atendente Vitória, foi oferecido por ela uma avaliação clínica e era necessário o retorno com pet, porém, não foi aceito. Quanto as imagens das câmeras, não encontramos nada que justifique. Tentamos vários contatos por telefone no dia seguinte para feedback e disponibilizar as imagens, telefone cadastrado não existe. À disposição

  • Avatar Monica.c
    5 / 5
    03/07/2021 à 15:38

    Atendimento de excelência, e profissional qualificado, sempre disposto a esclarecer dúvidas sobre a saúde do meu dog, agradeço muito ao Dr Rogério por ter cuidado tão bem do Lennon e cm toda dedicação.

    Resposta do proprietário :
    Olá Mônica! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos oferecer uma excelente experiência para você e para o Lennon. Estamos sempre à disposição. Abraços.

  • Avatar Mislaine.i
    5 / 5
    19/02/2022 à 03:07

    Sempre que preciso levar meu gatinho ao veterinário, eu levo ao Puppyland. Atendimento 24 horas com excelentes profissionais! O preço é um pouco acima da média, mas para cuidar da saúde dos nossos bichinhos acredito ser justo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a confiança, Mislaine. Estamos à disposição e empenhados em oferecer o melhor atendimento. Abraços, Equipe Puppyland.

  • Avatar Tarso.r
    5 / 5
    07/12/2021 à 18:46

    Nossa cadelinha estava mal e quando concluímos que ela tinha piometra e precisava operar o quanto antes, era tarde da noite e nossa veterinária só conseguiria operá-la 48 horas depois. Fomos então na Puppyland, por ser 24 horas, e foi um alívio, porque nos atenderam quase meia noite e no dia seguinte cedinho ela já fez a cirurgia. Super ágil, importante para emergências. E fomos muito bem atendidos no plantão, pelo dr. Cleber, que nos explicou tudo direitinho ao chegar lá, e pelo dr. Eduardo, antes da internação e depois da cirurgia. Ela ficou "hospedada" num quadradinho com vidro, numa sala bem limpa onde os animais dormem. Aliás, a clínica parecia bem equipada, porque ela fez hemograma, eletro, tudo lá. E tudo bem limpinho. Na alta, voltou com um kit todo organizadinho com os remédios que precisava tomar, a roupa que precisava usar e tudo mais. Não foi tão longe quanto pensávamos (moramos na zona oeste) e não foi mais caro do que seria com nossa veterinária. Pelo qualidade e pela emergência do atendimento, saiu barato! Fiquei feliz com o custo-benefício.

    Resposta do proprietário :
    Tarso, equipe agradece a confiança e feedback.

  • Avatar Gabriella.e
    5 / 5
    27/04/2021 à 21:47

    Meu gato Samuel apresentava uma ferida na ponta das orelhas há 1 ano. Passei em outros dois veterinários que me receitaram diversos antibióticos e pomadas e as feridas só pioravam, quando me indicaram a clínica puppyland. Na primeira consulta com dr Eduardo, este fez o diagnóstico de câncer de pele. Após um nova consulta com o Dr. Cleber cirurgião e a Dra. Ana Paula oncologista chegaram a conclusão que o melhor a fazer seria operar e tirar o tumor que já se encontrava em estado avançado, fiquei com muito medo e apreensiva, durante a internação o período que tive que ficar longe dele foi amenizado pelos enfermeiros e recepcionistas que estavam sempre prontos em me atualizar o estado atual do Samuel. Hoje após 3 meses em tratamento Samuel teve alta e não apresentou novas feridas. Estou muito feliz e queria deixar minha admiração por todos os profissionais envolvidos, criei um vínculo de muito carinho e confiança por todos, desde as meninas da recepção, enfermeiros e todos os doutores envolvidos. Minha gratidão por cuidar tão bem do meu filho Samuel.

    Resposta do proprietário :
    Satisfação a nossa em receber seu feedback. Abraços.

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    27/04/2021 à 21:07

    Gostaria de relatar minha grande satisfação pela clínica. Conheci através de indicação quando precisei em uma emergência o qual superou minha expectativa. Minha Sophia começou apresentar tremores e desmaios, entrei na clínica desesperada e rapidamente fui atendida. Doutor Eduardo de uma forma sabia me acalmou e competentemente em algumas horas reverteu os sintomas. Após 1 dia de internação e alguns exames encontrei minha Sophia recuperada e feliz. Fica aqui meu agradecimento ao Doutor Eduardo e equipe por todo o trabalho prestado, nao têm preço que pague o prazer e a satisfação de ter a Sophia bem novamente em casa.🙏❤️

    Resposta do proprietário :
    Ana, gratos pela confiança.

  • Avatar Glaucia.i
    5 / 5
    15/07/2022 à 17:41

    Conheço a clínica a algum tempo .Ótimo atendimento,local super limpo ,agradável com veterinários muito capacitados ,meus peludinhos sempre bem tratados pela equipe,super recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a confiança!

  • Avatar Greicy.n
    5 / 5
    20/04/2021 à 17:45

    Ontem (19/04/2021), eu levei minha cachorra que estava muito inchada no rosto e não conseguia andar de maneira alguma. Levei ela na clínica que ficou internada e foi MUITO bem tratada, médicos excelentes, mega carinhosos. (minha cachorra é muito brava). Agradeço as recepcionistas que foram atenciosas. Foi um pouco caro, mas quando falamos de saúde e ver o seu cãozinho bem, o preço não importa.

    Resposta do proprietário :
    Greiy, equipe agradece a confiança e o feddback. Abraços

  • Avatar Luana.l
    1 / 5
    27/04/2021 à 18:36

    Infelizmente me indicaram a clínica pra levar uma gata filhote que adotei, chegando lá, o veterinário perguntou que aconteceu, eu falei que nunca tinha tido gato, que ela era de rua, precisava entender um pouco como cuidar e ver como estava a saúde dela. Foi um show de horror, ele parecia com pressa. Olhou apenas a orelha da gata, não fez mais nada. Disse que ela “parecia bem”... que ela “parecia bem” eu tbm sabia, basta olhar, examinar que é um pouco mais complicado eu esperava que ele fizesse. No final ainda perguntou se era fêmea (porque nem isso ele olhou no “exame”) mal explicou as coisas, colocou o vermífugo não gata sem me perguntar se eu queria ou não comprar. E eu saí de lá com mais dúvida do que tinha e com uma sensação de dinheiro mal gasto... tive que pagar 100,00 pelo show de horror e ainda por cima 64 reais pelo vermífugo que me foi enfiado guela abaixo, que custa 50,00 na cobasi e ainda mais barato em alguns sites. Detalhe me falou de 2 dose de vermífugo após 21 dias, sendo que quando procurei, descobri que era dose única. Me mandou retornar em 5 dias pra vacina, mas tbm não me falou qual, vou descobrir em outro lugar, porque nesse eu não volto mais!

    Resposta do proprietário :
    LUANA BOA TARDE . LAMENTO MÁ IMPRESSAO QUE FICOU SE SEU PET FOI ATENDIDO RAPIDAMENTE , AINDA PERGUNTEI SE TINHAM MAIS DUVIDAS .!!??? . MAS DE FATO SEU PET SE APRESENTAVA EM BOM ESTADO GERAL , SEM NECESSIDADE DE EXAMES COMPLEMENTARES NO MOMENTO . EM RELAÇAO AO VERMIFUGO , SEMPRE REPETIMOS A DOSE QUANDO FIHLOTE . AINDA CONVERSAMOS SOBRE O EXAME DE FIV E FELV E A NECESSIDADE DE RETORNO EM 5 DIAS PARA REALIZAÇAO DAS VACINAS .

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    14/06/2019 à 14:14

    Nao recomendo. Tive uma experiência péssima. As fezes e vômito da minha cadela eram puramente sangue a ponto de ela não conseguir se levantar. Obviamente eu fui ao veterinario mais perto, puppyland. A recepcionista e o veterinário, claramente vendo meu desespero, fizeran eu assinar um contrato que me obrigou a pagar no final 800 reais por um simples soro e testes desnecessários que mais tarde alegaram ser inúteis, a menos que realizassem outro teste no valor de mais 400 reais. Para um hospital veterinário de 24 horas, eu esperaria ser capaz de pegar minha cadela a qualquer momento, pois o veterinário também alegou que meu cão tinha que ficar a noite lá. Se o 24hrs é colado na frente do edifício eu esperaria que fosse assim, mas não, fui buscá-la no dia seguinte de manhã. Quando eu interfonei a recepcionista grosseiramente me disse para voltar em uma hora também se recusando a me dar uma explicação para o porquê eles afirmam ser 24 horas. Eu não quero ser irracional, mas o serviço era horrível e os funcionários manipuladores. No final, tudo que meu cachorro precisava era soro. O exame de sangue e o pernoite foram gastos que podiam ser evitados, mas, novamente, os veterinários alegaram que precisavam deles e no final não usaram os resultados porque nada foi encontrado, apenas lucrando em cima do desespero alheio.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    02/10/2020 à 21:28

    Sou cliente da clínica Puppyland há mais de 15 anos. Excelentes profissionais, confiáveis, qualidade no atendimento, cuidam dos nossos bichinhos com muito amor, dedicação, atenção, humanismo e seriedade! Sempre prontos a nos atender qualquer dia da semana, a qualquer hora do dia, tanto pessoalmente como por telefone. Além disso, tem um ótimo custo benefício. Indico de olhos fechados, sem medo de errar. A propósito, parabéns a toda equipe pelo atendimento impecável ao longo desses anos!!

    Resposta do proprietário :
    Fernanda, Obrigada pela confiança de sempre.

  • Avatar Renato.e
    5 / 5
    09/12/2019 à 04:52

    Meu cão Astor é paciente do dr Eduardo há algum tempo e entre idas e vindas para os Estados Unidos recentemente ele comeu um objeto estranho teve vômito e diarreia por 2 dias e o elevei em 2 hospitais aqui na Flórida onde moro . Segundo a equipe americana teríamos que operar ele imediatamente. Ao entrar em contato com dr Eduardo no Brasil, ele me pediu os exames, me acalmou, perguntou sobre o comportamento do cachorro e me apresentou um cenário muito mais tranquilo... seguimos com uma dieta cheia de fibras, observado ele e em 3 dias resolvemos o problema sem nenhum tipo de intervenção. Além do Astor, mês passado Dr Eduardo, também via telefone e imagens de RX , identificou e medicou as duas Chows dos meus pais que vivem no interior do RS e estavam com uma artrose bem severa... as duas voltaram a andar normalmente e estão muito bem! Dr, não tenho palavras para agradecer sua atenção! Um abraço de toda a nossa família. Renato Seitenfus.

  • Avatar Luciana.e
    5 / 5
    04/07/2022 à 16:31

    Veterinários excelentes e ótimo atendimento. Os meus filhos peludos sempre foram muito bem tratados!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, Luciana!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    08/04/2019 à 16:14

    Frequento a clínica a 7 anos, no fim de 2017 a minha cadela começou o trabalho de parto durante uma viagem, não havia possibilidade de leva-la a lugar nenhum, ainda mais sendo de madrugada. Liguei coincidentemente no plantão do Dr Eduardo, ele me auxiliou pelo telefone e foi extremamente solicito, hoje todos os filhotes sobrevivem e se chamam Du, Dudu e Edu em homenagem ao doutor que com tanta excelência exerce esta linda profissão de veterinário. Recomendo muito o serviço da clínica e os enfermeiros.

  • Avatar Caroline.i
    5 / 5
    12/08/2019 à 16:58

    Excelente clinica! Somos sempre muito bem atendidos pela equipe, especialmente pelo dr Eduardo. Minhas gatinhas, Florinda e Clotilde, são muito bem tratadas por todos. <3 Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Caroline, obrigada. Satisfação em ter um feedback assim.

  • Avatar Barbara.o
    1 / 5
    22/02/2018 à 14:47

    Um descaso com o problema do seu animal. Passou por 2 veterinárias, com problema de micose, segundo o “diagnostico” delas. A primeira vez foi receitado Cetoconazol Spray por uma semana, que nada adiantou. Depois ainda tive que ouvir “ah, então não era micose”. Com a segunda dra. foi receitado um anti inflamatório fortíssimo, que melhorou enquanto a Sophie estava tomando, depois do “tratamento” voltou mto pior. Acabei de sair da clínica, ouvi que “é melhor indicarmos um dermatologista especialista, que pode vim aqui na clínica.” Resultado, teria que pagar OUTRA consulta, outro tratamento. Na tentativa de falar com o dr Eduardo, o proprietário, o mesmo estava na clínica, mas só pode atender tel. após as 14 hrs, fora esse horário só resolve problemas burocráticos. Falta de profissionalismo, de preocupação com a saúde do animal ( se passaram 25 dias sem nada ser resolvido ). Pelo Facebook vemos que os drs estão mais preocupados em selfie e checkin na clínica. Não levem seus animais nesse lugar!

  • Avatar Marcelo.e
    5 / 5
    05/12/2019 à 15:09

    Ótimo atendimento, levei meus gatinhos primeiro para castração e correu tudo bem. Depois voltei a clínica para outros procedimentos e fui bem recebido por veterinários diferentes mas com a mesma atenção aos meus gatuchos!!!! Excelente padrão de atendimento.

  • Avatar Renata.r
    5 / 5
    15/09/2021 à 22:35

    Me senti segura e apoiada 24hs por dia quando a minha gata ficou doente. Sempre prestativo, atencioso e me respondia com a rapidez que o momento exigia.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o feedback, Renata. Estaremos sempre focados em oferecer o melhor atendimento.

  • Avatar simone.b
    5 / 5
    22/10/2020 à 18:51

    hoje venho aqui, para agradecer pelo maravilhoso trabalho da equipe da Puppyland . Equipe essa que salvou meu Gato(Sherlock) que pra mim é meu filho de patas . A atenção dada a ele foi primordial para a recuperação . agradeço ao Dr: Eduardo e sua equipe . serei eternamente grata a vocês.

    Resposta do proprietário :
    Simone, Toda equipe da Puppyland agradece. Abraços.

  • Avatar William.
    1 / 5
    02/10/2020 à 14:00

    Em 01/10/2020, Dr K. orientou internar, descordei pois entendo que primeiro deveria medicar e se não houver melhora, internar (quadro diarreia e vomito) ainda não estava desidratado (exame de sangue comprova). Tive que pedir para medicar, caso contrario, ele voltaria do jeito que entrou. Valores: Consulta 150,00 + medicação 160,00+exame basico de sangue 70,00. 160,00 = buscopan e remedio para estomago Tirem suas conclusões = Postura médica + posteriormente levei-o no hospital de Osasco, consulta+medicacao + remedios inclusive soro+antibiot. +mais medicação+exame = 190,00

    Resposta do proprietário :
    Sr. Willian Solicitamos internação para tratamento endovenoso e exames complementares (sangue e imagem), pois fica impossível prescrever drogas para tratamento em casa para animal com o quadro de diarreia e vômitos. Desculpe-me pelo mal entendido, nossa intenção é sempre a melhor para animal e proprietário.

  • Avatar Renato.a
    5 / 5
    02/12/2020 à 17:25

    Meu dog estava com um problema abdominal prolongado e já havia passado por diversas clínicas e consultas até chegar no Dr Eduardo, que diagnosticou e tratou ele. Super recomendo, além do diagnóstico preciso e correto na primeira consulta, toda a equipe foi super cordial!

    Resposta do proprietário :
    Renato, a equipe agradece seu feedback. Abraços.

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    14/08/2019 à 22:11

    Excelente atendimento, melhores veterinários Dr Eduardo, Dr Cleber, todos em geral, enfermeiros ótimos, levo meus cachorros a anos lá e confio plenamente em todos da equipe ! Todos os meus cachorros foram curados e muito bem cuidados . Recomendo mil vezes essa Pet !!! ❤️

  • Avatar Sonia.o
    5 / 5
    22/10/2020 à 19:25

    Uma Clínica super bem equipada ,com atendimento 24 h ,isso é muito importante ! Ha mais de 10 anos cuidam dos meus bichinhos ,são profissionais sérios e competentes só tenho que agradecer e elogiar !

  • Avatar Thiago.i
    5 / 5
    06/08/2019 à 14:03

    Temos um Gatinho Victor que teve uma crise renal pesada, estava de verás muito mal. Nunca tínhamos visto ele daquela maneira :( Dr Eduardo e sua equipe foram ótimos, rápidos, seguros e extremamente profissionais em três dias nosso gatinho já estava recuperado. Hoje uma semana depois seguindo as orientações dos doutores da Puppyland ele está ótimo ✨🙌🏻✨ Gratidão a toda equipe por todo o suporte! Super recomendo!

  • Avatar Northon.u
    5 / 5
    05/12/2019 à 15:32

    Recomendo, atendimento impecável desde a recepção até o cuidado dos Médicos com meus, Golden e Yorkshire , que sabem que quando deixa para consulta ou no hotel, não tem stress. Parabéns a toda equipe e principalmente ao Dr. Eduardo que está sempre pronto nas emergências

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    21/10/2020 à 17:52

    O que sei é que minha cachorra chegou andando para tratar de um problema e voltou para casa sem poder andar. Voltou para casa muito pior do que chegou lá, onde ficou por 15 dias. 1 semana e 6 mil reais depois, ela morreu.

    Resposta do proprietário :
    Carlos, tivemos sucesso em salvar a vida da Duda duas vezes, mas como conversado e explicado diversas vezes para você, a Duda de 12 anos tinha uma doença degenerativa em coluna, e estava em fase terminal. Desde o início do tratamento, que foi acompanhado a todo tempo pelo seu tio, deixamos claro que todas as comorbidades ocorridas com a Duda eram consequência da sua idade. Entendemos e respeitamos seus sentimentos. Clínica Veterinária Puppyland

  • Avatar Camila.o
    5 / 5
    10/04/2018 à 20:30

    Recomendo muito! Clínica de ótimos profissionais, preparados e atenciosos, com ótimo atendimento por toda equipe!! Tenho dois gatos e sempre foram muito bem atendidos pelo Dr. Eduardo para vacinas, cirurgias... Dedicação e cuidado!

  • Avatar francini.e
    5 / 5
    23/10/2020 à 03:03

    Profissionais maravilhosos!! Sempre cuidaram muito bem dos meus bichinhos. Já salvaram vários bichos que resgatei e estavam em péssimo estado de saúde. Indico de olhos fechados!

  • Avatar Rogerio.o
    5 / 5
    27/10/2020 à 13:00

    A clinica Veterinaria 2 amigos agradece pela parceria estabelecida, Sempre quando encaminhamos animais para internação ou exames sempre nos transpareceu a etica e amor aos animais. Somos grato pela parceria.

  • Avatar maria.u
    1 / 5
    01/10/2020 à 17:52

    A pior! Deram esperança para a cura e prorrogaram o sofrimento de minha “filhota”. Faltou sinceridade e humanidade! Isso só para ganharem em hospedagem.... Lamentável ver profissionais que lidam com vidas pensando apenas em obter vantagens financeiras!!!! NUNCA MAIS!!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D. Maria Eugênia, A Lili deu entrada na clínica, com histórico de farmacodemia grave já sendo tratada por outro colega. Desde início deixamos claro que o prognóstico era bem reservado e de comum acordo entre a clínica e a senhora, através de documentos previamente assinados pela senhora, foi estabelecido internações na tentativa de recuperar a Lili. Estranhamos muito sua manifestação negativa, sendo que senhora visitava duas vezes ao dia, estando ciente do quadro e consentindo todos os protocolos e esforços que fizemos para salvar a Lili, ainda mais após tanto tempo, sem manifestações da sua parte em qualquer momento durante o processo. Não entendemos e ficamos muito triste com sua atitude, uma vez que, sempre estivemos prontos para esclarecer qualquer dúvida. Clínica Puppyland

  • Avatar Janaina.a
    5 / 5
    29/07/2019 à 22:25

    Melhor clínica veterinária que conheço. Equipe apaixonada por animais e comprometida com o bem estar dos bichinhos. Ambiente limpo, atendimento personalizado e rápido diagnóstico. Vitor e Jack agradecem todo o carinho e atenção prestada de todo time Puppyland. ♥️

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    22/10/2020 à 21:52

    Excelente lugar, sempre muito bem atendido. Muitos anos levando meus pets e sempre muita confiança no trabalho medico e banho e tosa. Recomendo a todos.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    30/07/2019 à 14:32

    Excelente. Quando precisei dos serviços fui muito bem recebida. Também sou veterinária e os colegas foram ótimos com o cãozinho, que foi salvo. Equipe impecável.

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    21/08/2022 à 23:09

    Médicos altamente qualificados sempre dispostos a ajudar. Melhor clínica de São Paulo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos, Pedro! Essa é a nossa intenção, oferecer sempre atendimento qualificado. Puppyland

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    21/03/2018 à 13:37

    Atendimento excelente , tanto no telefone quanto pessoalmente , as recepcionistas , são extremamente simpáticas, sempre recordam o nome do cliente e do meu pequeno Scooby !! Adoro o atendimento de uma veterinária que atende aos sábados !!! vocês são show !! Não troco o atendimento por nada !!!

  • Avatar Adriana.t
    5 / 5
    02/11/2020 à 14:28

    O atendimento foi excelente! Fiquei muito segura com os profissionais que la trabalham, e minha gatinha foi muito bem cuidada! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Adriana, a equipe Puppyland agradece seu feedback.

  • Avatar Alaide.o
    5 / 5
    03/11/2020 à 20:32

    Meus gatinhos agradecem a amor e carinho que são recebidos desde a recepção até o veterinários... Obrigado...pelo carinho com meus gatinhos . Grato.

  • Avatar luana.a
    5 / 5
    22/08/2019 à 11:18

    Tive uma emergência muito séria com meu animal, prontamente fui atendida, equipe competente, funcionários atenciosos . Minha cachorra está ótima! Super recomendo

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    19/02/2021 à 01:28

    Atendimento excelente !! Levei meu gatinho , que foi agredido por cães de rua !!deu tudo certo 🙏🙏 foi medicado !! Recomendo 🙌🙌

    Resposta do proprietário :
    Ana, agradecemos a escolha e a confiança.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    03/01/2018 à 14:40

    Gastei em média R$ 2.000,00 com internação e NÃO resolveram o problema da minha gatinha, enviaram exames errados com o nome de outro gato, péssimos profissionais, diagnosticaram minha gatinha com um problema e era outro, chegaram a falar em cirurgia, NO ENTANTO ELA TINHA UM PROBLEMINHA NAS ARTICULAÇÕES, ELES DIAGNOSTICARAM QUE ELA TINHA CONSTIPAÇÃO...Absurdo - NÃO RECOMENDO!!!!

  • Avatar Cadu.a
    5 / 5
    05/12/2019 à 14:54

    Agradeço muito ao doutor Eduardo e sua equipe por terem salvado meu cachorro. Recomendo a Puppyland para quem procura o melhor cuidado para seu pet!

  • Avatar day.a
    5 / 5
    30/07/2019 à 13:19

    Agradeço muito ao Dr. Eduardo e sua equipe Por terem salvado Vida do meu bebê .já ti há passado em vários profissionais na região que não foram capazes de resolver . Super. Recomendo

  • Avatar Silvana.u
    5 / 5
    10/04/2018 à 16:24

    Excelente atendimentos , profissionais de alta qualidade . Conheço os sócios desde o inicio das atividades da clinica, super responsáveis e comprometidos . Recomendo .

  • Avatar Nanda.i
    5 / 5
    05/06/2019 à 12:52

    O doutor Kleber é incrível. Só levo meu cachorrinho lá e sempre fui bem atendida! Assim como meu cachorrinho.

  • Avatar Daniella.u
    5 / 5
    05/12/2019 à 15:54

    Clinica impecável, atendimento excelente. Meus cachorros são sempre cuidados com muito carinho e competência.

  • Avatar ana.a
    5 / 5
    23/10/2020 à 15:33

    Gostaria de agradecer ao Dr. Eduardo pelo excelente atendimento. Um profissional brilhante!! Muito obrigada pela atenção! Carola

  • Avatar Ni.e
    5 / 5
    02/10/2020 à 22:39

    Ótima clínica veterinária. Tudo bem limpinho e ótimo atendimento. Doutor Eduardo muito atencioso.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Ni.

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    21/04/2018 à 02:07

    Excelente profissionais, sem erro ou desgostos. Sem duvida melhor clínica para seu animal!

  • Avatar Julia.'
    3 / 5
    05/02/2021 à 00:21

    Veterinário competente entretanto todo o serviço fornecido pela clínica é muito caro, cobram absurdo pelo transporte do animal.

    Resposta do proprietário :
    Julia, Agradecemos o seu feedback, trabalhamos também sempre em busca de parceiros/materiais para oferecer o melhor custo x benefício para os nossos clientes, e assim fidelizá-los, e o melhor não tem preço baixo. Sofremos também com as altas de preços no mercado e quanto ao transporte, depende de localização, emergência/mudança de rota, entre outros fatores. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor. Abraços

  • Avatar Flavia.r
    5 / 5
    07/08/2018 à 11:14

    Dr Eduardo e sua equipe são maravilhosos. Atendimento excelente e competência. Muito bem atendida. Recomendo.

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    16/02/2018 à 09:25

    Excelente atendimento dos veterinários e auxiliares. Mas tem uma péssima recepcionista que é grossa e estúpida.

  • Avatar Rafael.u
    1 / 5
    21/06/2019 à 20:34

    Pesimo atendimento receptivo , não sabem informar nem o valor ou procedimento de uma castração

  • Avatar Helen.i
    1 / 5
    13/07/2022 à 01:21

    Local sujo e atendimento ruim, principalmente do "veterinário" Rogério.

    Resposta do proprietário :
    Helen, boa tarde! Verificamos que você é nossa cliente há muito tempo e não há registro conosco quanto insatisfação dos nossos serviços e retornou recentemente. Pedimos gentileza de entrar em contato, queremos saber o que ocorreu no último atendimento. Estamos sempre dispostos para ouvir nossos clientes e oferecer atendimento com experiência satisfatória. Aguardamos contato. Obrigada. Puppyland

  • Avatar vulgo.i
    5 / 5
    19/07/2020 à 21:50

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa a moru foi ai tomar banho a dona dela é da loud nss amooo demais a thaiga mds

  • Avatar jandir.a
    5 / 5
    22/10/2020 à 18:43

    Local confortável. Ótimo atendimento. As meninas da recepção são 10 .

    Resposta do proprietário :
    Olá Jandir. Muito obrigada!

  • Avatar Ikallo.e
    5 / 5
    22/10/2020 à 19:06

    Cuidando sempre com carinho e atenção dos nossos amados animais.

  • Avatar victor.i
    5 / 5
    10/04/2018 à 10:43

    Equipe qualificada e sempre o melhor atendimento pros nossos bichinhos

  • Avatar Charles.b
    5 / 5
    22/10/2020 à 18:58

    Excelentes profissionais, confiáveis, qualidade no atendimento.

  • Avatar Rodrigo.r
    5 / 5
    23/10/2020 à 21:33

    Atendimento e equipe muito boa. Recomendo.

  • Avatar Djalma.r
    3 / 5
    26/11/2019 à 19:52

    Atendimento razoável e um preço fora dos padrões.

  • Avatar Suzana.l
    5 / 5
    11/11/2020 à 19:03

    Excelente atendimento! Equipe maravilhosa!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação. Abraços de toda equipe.

  • Avatar Dayane.l
    5 / 5
    21/10/2020 à 15:23

    Pessoal muito atencioso

    Resposta do proprietário :
    Olá Dayane! Ficamos felizes com seu comentário. Toda equipe agradece. Abraços.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. José Félix de Oliveira, 1420 - Vila Santo Antônio
  • 06708-415 Cotia
  • business.google.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinário

+55114617-3694