Cirugia Veterinaria en Córdoba

Veterinario Cirugia Veterinaria en Córdoba Córdoba

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário Cirugia Veterinaria en Córdoba em Córdoba

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (67)

  • Avatar IDiéguez.
    5 / 5
    12/05/2019 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu amor e ajuda quando Morgana precisou. Você a tratou com muito amor e carinho e nos deu muita paz de espírito. Agora, graças ao seu cuidado e seu conhecimento, ele está indo muito bem. vou agradecer para sempre!! (Original) Muchas gracias por tu cariño y ayuda cuando Morgana lo necesitaba. La trataste con mucho amor y cuidado y nos distes mucha tranquilidad. Ahora gracias a tus cuidados y tus conocimientos está estupendamente. Te lo agradeceré por siempre!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Alegra-me que esteja bem. Uma saudação. (Original) Me alegra que esté bien. Un saludo.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    21/02/2022 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com o resultado, o tratamento e a rapidez no funcionamento da minha chinchila. Ela estava doente e a operação foi um sucesso. Infelizmente ela morreu dois dias depois em casa porque não percebemos antes que ela precisava de uma operação e percebemos tarde demais. Mas Ignacio e seu parceiro operacional são muito profissionais, sua clínica é altamente recomendada. (Original) Estoy muy contenta por el resultado, el trato y la rapidez de la operación de mi chinchilla. Estaba enferma y la operación fue un éxito. Desgraciadamente murió dos días después en casa porque no nos dimos cuenta antes de que necesitaba una operación y nos dimos cuenta demasiado tarde. Pero son muy profesionales Ignacio y su compañera de operación, totalmente recomendable su clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sentimos muito pela morte do seu animal de estimação. Sabemos que você fez e nós fizemos todo o possível. Obrigado por sua confiança. (Original) Sentimos muchísimo el fallecimiento de tu mascota. Sabemos que tú has hecho y nosotros también todo lo posible. Gracias por tu confianza.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    13/09/2020 à 18:27

    (Traduzido pelo Google) Peço ajuda para uma Yorkshire para que adormeça sem dor, falecendo num (domingo) ela pede uma taxa total de 200 € e tal que não podemos pagar. Devo dizer que inclui cremação, remoção de fichas, consulta de 58€, etc... Com o meu animal de estimação estaremos acordados esta noite até amanhã, segunda-feira, quando ele finalmente acabará com a sua dor noutro local e por 90€. Obrigado Surveco. (Original) Pido ayuda para unYorkshire para que se quede dormida sin dolor pasando a mejor vida un (Domingo) pide unos honorarios totales de 200 y pico € los cuales no podemos sufragar. Tengo que decir que incluye incineración, baja del chip, 58€ consulta, etc... Con mí mascota estaremos está noche despiertos hasta mañana lunes que por fin poner fin a su dolor en otro sitio y por 90€. Gracias surveco.

  • Avatar Antonio.
    1 / 5
    28/01/2017 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) OLHO! NADA RECOMENDADO! PREÇO PREDATÓRIO! Fazia muito tempo desde que me senti tão enganado. Cobraram-nos 95€ por uma consulta de meia hora (às 17h00) para darmos uma injecção urbason ao nosso cão. Não fomos informados antes de tal taxa. Achamos que ia custar bem menos (depois pedimos em outra clínica e cobraram metade pelo mesmo). Eles abusaram da nossa confiança. Uma vergonha. Nós nunca voltaremos. (Original) ¡OJO! ¡NADA RECOMENDABLE! ¡PRECIOS ABUSIVOS! Hacía tiempo que no me sentía tan estafado. Nos han cobrado 95 € por una consulta de media hora (a las 17:00) para ponerle una inyección de urbasón a nuestra perra. No nos han informado antes de semejante tarifa. Pensábamos que costaría mucho menos (luego hemos preguntado en otra clínica y por lo mismo cobraban la mitad). Han abusado de nuestra confianza. Una vergüenza. No volveremos NUNCA.

  • Avatar patricia.o
    5 / 5
    08/05/2021 à 07:57

    (Traduzido pelo Google) Fomos ao pronto-socorro com nossa gatinha porque ela estava muito debilitada. Passamos várias horas tratando dela e pensando que iríamos perdê-la hoje ela está muito mais animada. Muito obrigado pelo vosso profissionalismo e sobretudo pela vossa vocação. (Original) fuimos a urgencias con nuestra gatita porque se encontraba muy débil. Estuvimos varias horas tratándola y pensando que la perderíamos hoy está bastante más animada. Muchas gracias se nota la profesionalidad y sobre todo la vocación.

  • Avatar Beatriz.e
    5 / 5
    01/03/2017 à 06:50

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por salvar minha Nora de seu envenenamento e por ser tão carinhoso durante sua estada lá com ela. Se não fosse pelo seu profissionalismo e interesse, não continuaria comigo e agradeço mais uma vez pela paciência e compreensão conosco durante os primeiros dias em que estive tão gravemente doente. São os melhores. Nunca esqueceremos o que você fez por Nora e por nós, obrigado por salvar a vida dela e a nossa. (Original) Mil gracias por salvar a mi Nora de su envenenamiento, y por ser tan cariñosos durante su estancia allí con ella. Si no fuera por vuestra profesionalidad e interés no seguiría conmigo y gracias otra vez por vuestra paciencia y comprensión con nosotros durante los primeros días cuando estaba tan grave. Sois los mejores. Nunca olvidaremos lo que habéis hecho por Nora y nosotros, gracias por salvar su vida y la nuestra

  • Avatar laura.L
    1 / 5
    10/04/2020 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Desculpe, eu trouxe meu animal de estimação. Ela saiu de lá morta, tendo sido saudável no dia anterior. Não atenderam à sua desidratação devido à diarreia que teve durante a noite, algo que com os devidos cuidados não o teria levado à morte. Poucas horas depois de levá-la lá, ela morreu. Quando me ligaram, perguntei se o soro não tinha feito efeito, e foi aí que me disseram que nem tinham colocado. A essa altura, ele já estava lá há três horas. Tudo o que fizeram foi colocá-la em uma gaiola com aquecedor. Ao discutir com outros veterinários, eles me disseram que deveriam ter dado o soro a ela na chegada e não deixá-la lá sozinha por horas. A desidratação devido à diarreia deve ser tratada rapidamente. Mas não, eles me garantiram que iam dar o soro e que eu deveria ligar à tarde, e depois de três horas me disseram que ela está morta, mas nem sequer lhe deram o soro. O pior é que me senti culpado porque isso me fez pensar que meu animal de estimação estava desnutrido, quando ele sempre foi muito saudável, de fato, até as 24 horas anteriores ele era um cão feliz e saudável. São formas muito dolorosas de evitar a responsabilidade. Para piorar a situação (o que é o menos relevante, já que você perde um ente querido) é que eles têm a falta de decência de cobrar a consulta de emergência, quando nenhum tratamento foi dado, exceto deixá-la em uma gaiola até que ela morreu. EU GOSTARIA DE VOLTAR PARA BAIXO. (Original) Arrepentida de haber llevado a mí mascota. Salió de allí muerta, habiendo estado sana el día anterior. No atendieron su deshidratación por una diarrea que tuvo durante la noche, algo que con una atención adecuada no al habría supuesto su muerte. A las horas de haberla llevado allí, murió. Cuando me llamaron pregunté si el suero no había hecho efecto, y fue cuando me dijeron que no habían ni llegado a ponérselo. Para entonces llevaba allí tres horas. Lo único que habían hecho es meterla en una jaula con un calefactor. Al comentar con otros veterinarios me dijeron que tenían que haberle puesto el suero al llegar y no dejarla ahí sola horas. Una deshidratación por diarrea hay que atenderla rápidamente. Pero no, se me aseguraró que iban a ponerle suero y que llamara a la tarde, y después de tres horas me dicen que está muerta, pero ni el suero le habían puesto. Lo peor es que me sentí culpable porque se me hizo pensar que mi mascota estaba poco nutrida, cuando ha estado siempre sanísima, de hecho hasta las 24 horas anteriores era un perro feliz y sano. Son formas de eludir responsabilidad muy muy dolorosas. Para colmo (que es lo menos relevante dado que pierdes a un ser que amas) es que tienen la poca decencia de cobrarte la consulta cómo urgencia, cuando no se le había dado tratamiento alguno, salvo dejarla en una jaula hasta morir. OJALÁ PUDIERA DAR MARCHA ATRÁS.

  • Avatar Guillermo.s
    4 / 5
    30/07/2019 à 09:17

    (Traduzido pelo Google) A única vez que tivemos que usar sua sala de emergência foi há alguns anos. O tratamento perfeito, o cachorro que levamos para curar, ótimo. Embora esperemos que não tenhamos que voltar 😅. (Original) La única vez que tuvimos que hacer uso de su servicio de urgencias fue hace unos años. El trato perfecto, la perrita a la que llevamos para curar, estupenda. Aunque esperamos no tener que volver😅.

  • Avatar francisco.o
    1 / 5
    15/03/2021 à 11:59

    (Traduzido pelo Google) Não vás, é uma burla, diz-te um preço e cobra-te outro, põe placa com as taxas com ou sem IVA, e cobra-te sempre IVA, vamos lá, vão-te explodir no preço, fui porque não tinha mais nada, mas os preços são de uma clínica de luxo, e é um lugar pequeno, olha os preços em outras clínicas e nesta dobra o preço, quem for, carteira boa (Original) No vayáis es una estafa te dice un precio y te cobra otro, te pone el cartel con las tarifas con o sin iva, y te cobra siempre con iva, vamos que te revientan en el precio, fuy por qué no quedaba otra cosa, pero los precios son de una clínica de lujo, y es un sitio pequeño, mire los precios en otras clínicas y en esta el doble, el que vaya, buena cartera

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado senhor, penso que este tipo de opinião não condiz com a realidade. O seu animal de estimação é atendido num feriado às 15h30 e, depois de conhecer o estado e situação do paciente, é informado que o custo do Serviço de Urgência é xxxx, custo que também foi informado no seu telefone anterior ligar. Depois de entregar o seu animal de estimação com boa saúde, tendo-o tirado de uma situação muito delicada, você facilmente pensa em nós. É ilegal cobrar sem IVA e os preços que viste, que por lei devem ser exibidos como temos, indicam a base e junto ao imposto. Lamentamos que sua opinião seja tão leve e sem motivo. Ficamos muito felizes que seu animal tenha ido para casa com o problema resolvido (Original) Estimado señor, pienso que este tipo de opiniones no son acordes a la realidad. Se atiende su mascota en día festivo a las 15,30 horas y, tras conocer el estado y situación del paciente, se le informa que el coste del Servicio de Urgencias es de xxxx, coste del que también fue informado en su llamada telefónica previa. Tras entregar su mascota en buen estado de salud, habiéndolo sacado de una situación muy delicada usted opina así de fácil de nosotros. Es ilegal cobrar sin iva y los precios que usted vió , que por ley deben estar expuestos como así tenemos, indican la base y al lado con el impuesto. Sentimos que su opinión sea tan ligera y sin razón alguna. Nos alegramos enormemente de que su animal haya salido hacia casa con su problema resuelto

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    08/10/2017 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Levei meu cachorro para levar uma pancada na cabeça. Ela nos disse que estava morta e quando chegamos em casa percebemos que ela ainda respirava muito fracamente. Se ela estivesse morta, como ela iria respirar? Bem, nós a levamos de volta e, apesar de tratá-la, nada pôde ser feito. A culpa pela morte da falha foi devido a um acidente, mas sua falta de profissionalismo era evidente. Dizer que um animal está morto se não estiver é muito profissional. Talvez, apenas talvez, se a tivéssemos tratado desde o início teria sido diferente, mas ela perdeu até essa oportunidade graças a ele. E cobrou-nos 300€, preços um pouco abusivos do meu ponto de vista. (Original) Lleve a mi perrita por un golpe en la cabeza. Nos dijo que estaba muerta y cuando llegamos a casa nos dimos cuenta de que seguia respirando muy debilmente. ¿Si estaba muerta como va a respirar? Pues la volvimos a llevar y a pesar de tratarla no se pudo hacer nada. La culpa de la muerte de la culpa fue por un accidente, pero su falta de profesionalidad quedó evidenciada. Decir que un animal esta muerto si no lo está es muy profesional. Tal vez, solo tal vez, si la hubiesemos tratado desde el principio hubiera sido de otra manera pero perdió hasta esa oportunidad gracias a el. Y nos cobró 300€, unos precios un poco abusivos desde mi punto de vista.

  • Avatar Miriam.
    1 / 5
    28/01/2017 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Fomos com nosso cachorro à Clínica Veterinária Mazzantini por causa de um leve inchaço em uma pálpebra e estamos consultando há cerca de 20 'ou 30'. Cobraram-nos um preço abusivo de 95€, sem nos terem informado previamente destas tarifas excessivas. Fazem alusão ao facto de ser um horário de emergência (17h00 de sábado). Ligamos para outra clínica próxima ao mesmo tempo e custa metade. Me senti enganada e não recomendo a ninguém. (Original) Hemos ido con nuestra perrita a la Clínica Veterinaria Mazzantini por un leve hinchazón en un párpado y hemos estado unos 20' o 30' de consulta. Nos han cobrado un precio abusivo de 95€, sin habernos informado con antelación de estas tarifas tan excesivas. Aluden a que es horario de urgencias (17:00 de un sábado). Hemos llamado a otra clínica cercana en el mismo horario y cuesta la mitad. Me he sentido engañada y no se la recomendaría a nadie.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    06/09/2018 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Na passada terça-feira a minha cadela fez uma cesariana de emergência, apesar de ser uma operação complicada devido ao bloqueio que ela tinha, correu tudo bem e rapidamente, tanto para ela como para os cachorros. Muito feliz com a eficácia. (Original) El pasado Martes operaron a mi perrita de una cesarea de urgencia, pese a ser una operacion complicada dado el atasco que tenia todo salio bien y rapido, tanto para ella como para los cachorros. Muy contento con la efectividad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos o seu reconhecimento pelo trabalho árduo feito imediatamente nas primeiras horas da manhã (Original) Te agradecemos tu reconocimiento a un trabajo duro realizado de manera inmediata a altas horas de la madrugadora

  • Avatar María.o
    5 / 5
    01/03/2017 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) É reconfortante saber que temos vocês de guarda, meu gato e meu cachorro, sabendo que vocês são bons profissionais. Embora não pudéssemos fazer mais pela minha outra cachorra, porque o que ela tinha era incurável, só posso agradecer por tudo que fizeram e pelo apoio e palavras nesses momentos difíceis. Mais uma vez, eternamente grato. (Original) Es una tranquilidad saber que os tenemos de guardia ,mi gato y mi perra tmb sabiendo los buenos profesionales que soys. Aunque no pudimos hacer más por mi otra perra, pues lo que tenía era incurable ,solo me queda daros las gracias por todo lo que hicisteis y por vuestro apoyo y palabras en esos momentos tan duros. De nuevo ,eternamente agradecida .

  • Avatar Eva.a
    5 / 5
    28/02/2017 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) 100% recomendado sempre que levei meus animais de estimação recebi um tratamento agradável, e o mais importante para mim é que eles sempre falem com você de maneira clara e direta. (Original) 100% recomendables siempre que he llevado a mis mascotas he recibido un trato agradable, y lo más importante para mi te hablan siempre claro y de frente.

  • Avatar Nika.a
    1 / 5
    12/03/2021 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Péssimo... Ainda estou esperando eles atenderem o telefone para uma operação urgente... Estou ligando e enviando e-mails há cerca de uma semana e ninguém atende (Original) Pésimo.. Todavía sigo esperando a q m cojan el teléfono para una operación urgente... Llevo como una semana llamando y mandando correos y no hay contestación

  • Avatar Olga.u
    5 / 5
    28/02/2017 à 23:25

    (Traduzido pelo Google) Bom trato com clientes e principalmente com animais de estimação. Recomendo a qualidade e o preço incomparável. (Original) Buen trato con los clientes y sobre todo con las mascotas. Lo recomiendo la calidad y el precio incomparable.

  • Avatar maria.o
    5 / 5
    28/02/2017 à 23:18

    (Traduzido pelo Google) Eles sempre foram muito bons para mim e minha cobaia. Eles tentaram até o último momento. Desde já agradeço. (Original) Siempre fueron muy buenas conmigo y mi cobaya. Lo intentaron hasta el último momento. Desde aqui le doy las gracias.

  • Avatar jose.n
    5 / 5
    28/02/2017 à 23:33

    (Traduzido pelo Google) Grandes profissionais entre os poucos que estão muito satisfeitos com o atendimento prestado e com o tratamento e cuidado com os animais (Original) Grandes profesionales de los pocos que quedan muy satisfecho con la atención prestada y el trato y cariño a los animales

  • Avatar José.u
    5 / 5
    06/06/2017 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais com um tratamento imbatível com os pets. Altamente recomendado e sempre disponível. (Original) Excelentes profesionales con un trato inmejorable a las mascotas. Muy recomendable y siempre disponibles.

  • Avatar mireia.a
    5 / 5
    28/02/2017 à 23:26

    (Traduzido pelo Google) Um centro veterinário com muito profissionalismo e bom atendimento e acima de tudo o carinho demonstrado para com os seus clientes, voltarei! Você tem uma ótima equipe de profissionais! (Original) Un centro veterinario con una gran profecionalidad y buen servicio y sobre todo el cariño demostrado hacia sus clientes, volveré! Teneis un gran equipo de profecionales!

  • Avatar Luis.l
    5 / 5
    05/02/2018 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente clínica, uma grande equipa de profissionais que está sempre atenta à saúde dos nossos animais de estimação. 5/5 (Original) Excelente clínica, un gran equipo profesional que esta siempre pendiente de la salud de nuestras mascotas.5/5

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    05/03/2017 à 10:53

    (Traduzido pelo Google) Estávamos de férias e Josu ficou doente. Obrigado pelo cuidado. Eles resolveram o problema e pudemos continuar nossa viagem. (Original) Estábamos de vacaciones y se nos puso malo Josu. Gracias por la atención recibida. Nos resolvieron el problema y pudimos continuar nuestro viaje.

  • Avatar Monica.e
    5 / 5
    20/08/2018 à 14:26

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, muito carinhosos com os animais e atentos a tudo. Obrigado Naná. (Original) Excelentes profesionales, muy cariñosos con los animales y atentos a todo. Gracias de parte de Nana.

  • Avatar Marta.
    5 / 5
    02/02/2018 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) A atenção e o tratamento são ótimos! Obrigado por tratar os peludos tão bem. (Original) La atención y él trato son geniales!! Gracias por tratar tan bien a los peluditos

  • Avatar Javier.o
    5 / 5
    21/02/2018 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Tratamento excelente e trabalho muito profissional. Muito satisfeito. (Original) Excelente trato y trabajo muy profesional . Muy satisfecho.

  • Avatar Marina.g
    5 / 5
    03/02/2018 à 09:09

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais que salvaram minha coelhinha nas duas vezes em que ela precisou ser operada. (Original) Grandes profesionales que han salvado a mi conejita las dos veces que ha tenido que ser operada.

  • Avatar marta.o
    1 / 5
    07/01/2020 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) Já me pareceu fatal, a clínica estava fechada e atenderam por telefone (Original) Me ha aparecido fatal,la clinica estaba cerrada y atendian por telefono

  • Avatar Elizabeth.i
    5 / 5
    10/04/2019 à 23:31

    (Traduzido pelo Google) Ele é um bom veterinário, eles vacinaram 3 cães e meu gato. (Original) Es un buen veterinario le han puesto a 3 perros y a mi gata las vacunas.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    14/08/2020 à 19:30

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e ajuda em situações limite. Alegre (Original) Buen servicio y ayuda en situaciones limite. Contento

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    11/04/2017 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) Nem sempre você vai ao veterinário com boas notícias, mas fui tratado maravilhosamente e tornei um momento difícil um pouco menos difícil. (Original) No siempre se va a una veterinaria con buenas noticias, pero se me atendió estupendamente y me hizo un momento difícil, un poco menos difícil.

  • Avatar eduardo.u
    1 / 5
    14/07/2019 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) NÃO PROFISSIONAL MUITO CARO E NÃO ME DERAM UMA SOLUÇÃO PARA MEU CACHORRO (Original) POCO PROFESIONALES MUY CARO Y NO ME DIERON SOLUCIÓN PARA MI PERRO

  • Avatar HECTOR.E
    5 / 5
    11/08/2019 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) seu pet bem cuidado e bons profissionais (Original) tu mascota bien atendida y buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Muchísimas gracias

  • Avatar Familia.a
    4 / 5
    25/12/2021 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem a qualquer hora (Original) Atienden a cualquier hora

  • Avatar Inmaculada.
    5 / 5
    17/02/2018 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Bom trato. (Original) Buen trato.

  • Avatar juan.a
    4 / 5
    21/05/2019 à 04:34

    (Traduzido pelo Google) tratamento profissional (Original) Trato profesional

  • Avatar Antonio.u
    5 / 5
    04/01/2019 à 13:44

    👍👍👍👍👍

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • JUNTO A LA PLAZA DE TOROS
  • 14005 Córdoba

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–14:00 17:30–20:30
Terça-feira 10:00–14:00 17:30–20:30
Quarta-feira 10:00–14:00 17:30–20:30
Quinta-feira 10:00–14:00
Sexta-feira 10:00–14:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34957455353