Clínica Veterinária Vet Planet Coina

Clínica veterinária com serviço de emergência Clínica Veterinária Vet Planet Coina Coina

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica veterinária com serviço de emergência Clínica Veterinária Vet Planet Coina em Coina

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas


Tags: Clínica veterinária com serviço de emergência,

Opinião dos consumidores : (63)

  • Avatar Andreia.r
    5 / 5
    30/03/2023 à 12:23

    Não venho falar de recepção, horários nem venho falar de loja de animais… Venho agradecer por toda a atenção que a doutora Beatriz (especialista em animais exóticos) deu sempre aos meus furões! Sempre fui muito esquisita com veterinários e desde que encontrei a doutora nunca mais troquei por clínica nenhuma! Atendeu a minha Rubi a meio de um episódio de urgência quando o dia estava cheio, colocou o implante ao meu Scar e ficou impecável, (já coloquei implantes noutras clínicas e não gostei do procedimento). Em todos os procedimentos médicos a doutora explica sempre TUDO! E isso é o essencial para o descanso dos donos. Muito obrigada por todo o cuidado com os meus patudos, há quem saiba o significado que eles têm para nós! ❤️

  • Avatar adriano.h
    5 / 5
    07/01/2023 à 16:09

    Fui um dia marcar a esterilização do meu gato, e vi esquilos, fui tirar uma foto e veio um funcionário ignorante e com cara de CU falando pra não gravar, se não ta satisfeito com o trabalho e n quer lidar com o público, fique desempregado! De resto n tenho nd a reclamar, seria uma foto sem flash, foto n pode , mas vender os animais pra ganhar dinheiro pode? Hipocrisia demais isso!

  • Avatar Elly.o
    1 / 5
    06/07/2022 à 14:47

    Decididamente nem todas as pessoas deviam trabalhar com animais. Tive um episódio com o meu cão em que estava super aflita porque ele estava super mal devido a ter comido um monte de linhas de um tapete, não parava de vomitar e de tossir. Liguei para o geral e foi dito que era um caso de extrema urgência e que iam falar com os responsáveis do vet, ao voltar a chamada ( eram 16h ) disse para eu ir para la o mais rapido possível que ja estavam a par, não haviam consultas mas que iam atender entre consultas. Ao chegar la a recepcionista foi super arrogante e disse que não havian vagas e que tinha que esperar pelo final das consultas, e eu disse que supostamente ja estavam a minha espera e que eu seria entre consultas por ser uma urgência. Fiquei até as 20h na rua a espera para depois vir a medica dizer que so iam atender no final das consultas que seria as 21:30h, que não tinha os serviços necessários para esse tipo de casos e ainda assim não era uma urgência porque o cão não estava em paragem respiratória nem com nenhum osso de fora. Não aconselho!

  • Avatar Ilda.e
    1 / 5
    27/10/2020 à 10:13

    Péssimo gatinho entrou com indícios de gastroenterite e saiu 3dias depois morto. Foram pouco prestaveis e muito pouco simpaticos Tenho outro gato mas aqui nunca mais entro

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    17/08/2021 à 13:20

    É de lamentar como se trata os clientes da clínica vet em coina. Telefone não se atende, por isso desloquei me presencialmente no dia 17 Agosto às 11,40h.a porta estava fechada toquei à campainha 2 vezes e nada de atender. Verifiquei que estava um sr ao telefone dentro do balcão, mas não se deu ao trabalho de abrir a porta nem fazer qualquer sinal de espera. Aguardei 10 minutos até que me vi embora. Gostaria de saber se são voluntários ou funcionários que recebem o seu ordenado pago por esses mesmos clientes. Paulo Pereira

  • Avatar Salina.a
    5 / 5
    11/08/2021 à 11:29

    Bought my pup next door at fish planet, turned out he was sick when we brought him home. We took him to this vet planet and all the staff was very helpful and kind, as we bought him sick and it was not our fault, vet planet did not charge us any money for the care of my little pup. They were so kind and informed me and kept me updated each day I called. And told me that it is totally okay to call and ask how my pup was doing at anytime, or if i had questions and doubts. The service is great and my pup is very happy and healthy now! thank you (Traduzido pelo Google) Comprei meu filhote ao lado no Fish Planet, descobri que ele estava doente quando o trouxemos para casa. Nós o levamos para este planeta veterinário e toda a equipe foi muito prestativa e gentil, pois o compramos doente e não foi nossa culpa, o planeta veterinário não nos cobrou nenhum dinheiro para cuidar do meu filhotinho. Eles foram muito gentis e me informaram e me mantiveram atualizado a cada dia que liguei. E me disse que não há problema em ligar e perguntar como meu filhote estava a qualquer momento, ou se eu tivesse perguntas e dúvidas. O serviço é ótimo e meu filhote está muito feliz e saudável agora! obrigada

  • Avatar rui.o
    5 / 5
    25/08/2021 à 21:16

    Telefonamos para confirmar a existência de uma marca específica de comida renal para gato, a empregada de serviço confirmou positivamente. Quando chegamos à loja, não havia nem nunca houve. Após contato com a responsável, encontrou- se uma solução. Obrigado à Dra responsável pela loja.

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    14/08/2022 à 16:28

    O meu gato quase morreu com febre da carraça, porque esse veterinário disse que não era importante!

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    21/08/2022 à 21:11

    Fui a uma consulta com a minha cadela e gostei muito do atendimento. Foram muito simpáticos e profissionais. Recomendo.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    11/07/2017 à 12:53

    Hilariante. Quando foi para fazer a ficha e primeira consulta estava tudo bem e tudo muito rapido. Agora pela terceira vez contactamos a clinica, primeiro a consulta foi adiantada, depois no dia cancelaram a consulta. Agora sempre que tentamos marcar consulta temos de esperar outra vez semana e meia quando a candela precisa de ser vacinada e precisa de consulta imediata. Acho inademissivel e uma falta de consideraçao.

  • Avatar Olinda.o
    1 / 5
    23/08/2020 à 10:22

    Nem estrela merece. A minha irmã contactou ontem para atendimento de uma gatinha bebé. Disseram que só por marcação e não tinham vaga. Obrigada por nada. A bichinha morreu durante esta noite.

  • Avatar Chocolah.
    2 / 5
    13/11/2019 à 01:06

    Uma das senhoras do atendimento na clinica é mal educada, quando se está no atendimento ao público, deve-se ter consideração por quem representa. Assim, deste modo, parece que está ali de favor, não tem modos na forma como fala. Esperemos que não tratem os animais da mesma forma que fui atendida.

  • Avatar Karine.e
    4 / 5
    16/08/2017 à 21:37

    Bons prix globalement. Endroit agréable si on fait abstraction de la condition animale en animalerie on peut y trouver des chiens ou chats pour une quinzaine d'euros. Étant des races indéfinies cela permet de ne pas surproduire de pures races à prix d'or et de délaisser les chiens non pure race. Niveau poisson on trouve également de tout. Pas testé le côté clinique. (Traduzido pelo Google) Bons preços em geral. Local aprazível se desconsiderarmos o estado do animal nas lojas de animais pode encontrar cães ou gatos por cerca de quinze euros. Sendo raças indefinidas, isso permite não superproduzir raças puras a um preço alto e abandonar cães não puros. Nível de peixe também encontramos tudo. Não testado clinicamente.

  • Avatar Sara.
    1 / 5
    02/04/2018 à 13:14

    Tanto loja como veterinário para mim leva *. Na loja costumam estar peixes mortos nos aquários, também já pedi conselhos sobre produtos para o meu cão e não sabiam nada e os preços não são muito competitivos. No veterinário costumam ter uma pessoa a atender por isso como podem imaginar demoram muito tempo para atender os clientes. Querem um bom veterinário? Hospital veterinário da Arrábida *****

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    16/10/2019 à 07:18

    A clínica em si não conheço mas a loja fiquei um pouco desapontado principalmente nas condições em que têm os pássaros, das vezes que lá fui tinham alguns pássaros a automutilarem se devido ao stress de estarem em gaiolas minúsculas e sem condições, não se deve fazer negócio a qualquer custo, o mínimo de condições para os animais acho que não era pedir muito

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    22/07/2018 à 18:31

    Além de recusarem o atendimento a um gato sem dono acabado de atropelar na rotunda do retail, mesmo com a garantia de pagamento, ainda recusam a venda de um medicamento para cão que em qualquer outro lado se vende sem receita médica, inclusive online! Obrigada por me ajudarem tanto a cuidar dos animais....

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    27/11/2018 à 22:38

    O gerente desta loja de animais é mal educado! Insultou o meu aspecto e ainda foi capaz de refilar com os cãozinhos bebés que estavam a ganir porque, obviamente, não gostam de estar numa loja de animais. Devia ser despedido!

  • Avatar Karla.
    5 / 5
    05/10/2018 à 10:10

    Excelente serviço, acompanhamento 5 estrelas, tive a minha cadelinha lá, a doutora Andreia foi incansável, sempre muito prestável até o ultimo momento. Excelente equipa

  • Avatar Amílcar.s
    5 / 5
    12/07/2021 à 08:02

    Quero agradecer a toda a equipa, o profissionalismo, o carinho e a dedicação demonstrados em todas as consultas do Skippy. Bem haja.

  • Avatar Marta.i
    5 / 5
    07/09/2019 à 21:18

    Super atencioso o dr. Hugo deu-me todas as dicas para ajudar o meu hamster. Execlente profissional.

  • Avatar Susana.u
    5 / 5
    23/07/2017 à 23:08

    Neste momento tenho a minha menina lá internada com parvovirose.. Foi adoptada na loja na quarta feira e teem sido incansáveis com ela..

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    09/03/2019 à 14:29

    Simplesmente adorei! O Dr.Hugo e todos os funcionários estão de PARABÉNS pelo excelente serviço prestado. Consultas baratas e com muita amabilidade.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    17/08/2022 à 17:55

    Muito bom atendimento prestado à nossa Kika pela Dra Beatriz

  • Avatar SARA.G
    5 / 5
    19/03/2018 à 18:27

    Excelentes profissionais, um veterinário de exóticos excelente, o Dr Hugo. Recomendo!

  • Avatar Adelaide.r
    4 / 5
    06/04/2018 à 10:33

    Bom atendimento. Muita variedade de produtos.

  • Avatar Joao.o
    5 / 5
    29/01/2017 à 17:46

    Excelente service, show real concern for my pets (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, mostro preocupação real com meus animais de estimação

  • Avatar João.o
    5 / 5
    17/08/2022 à 17:44

    Excelente atendimento!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    01/08/2017 à 16:41

    10 estrelas

  • Avatar Gonçalo.e
    5 / 5
    15/02/2017 à 20:58

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Nacional Nº10 km18.5 Centro Comercial B Planet
  • 2830-411 Coina
  • vetplanet.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica veterinária com serviço de emergência

217600022