HOSPITAL CAIEIRAS VETERINÁRIO

Hospital Veterinário HOSPITAL CAIEIRAS VETERINÁRIO Caieiras

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Hospital veterinário HOSPITAL CAIEIRAS VETERINÁRIO em Caieiras

"Muito bem atendida pela Veterinária Kelly."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital veterinário,

Opinião dos consumidores : (225)

  • Avatar Patricia.h
    5 / 5
    28/05/2023 à 00:34

    Ótimo atendimento. Profissionais competentes e atenciosos, saio de Pirituba para levar meus pets neles, custo benefício vale a pena também.

  • Avatar Peppa.e
    5 / 5
    08/02/2023 à 13:44

    Nao tenho palavras pra expressar o crinho que tenho por tds do hospital veterinario,começando pelo tratamento dos profisionais ,dra andreia ,dra rose os demas, muito dedicado pelo q faz pelo amor, q tem pelo filhotes de pelo os atendentes muito prestativo amo o carinho de tds.

    Resposta do proprietário :
    Olá Peppa, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pela avaliação positiva, ficamos extremamente felizes em saber que vocês tiveram uma boa experiência conosco e que nosso atendimento e cuidado com o seu animal foram satisfatórios. Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Sabrina.o
    5 / 5
    15/04/2023 à 20:32

    Fui muito bem atendida! Estive la no dia 07/04/2023 (feriado sexta feira santa) Apesar de ter sido um momento difícil (pois perdi minha cadela beagle Bibica de quase 15 anos 😢) foi aqui que tive todo apoio neste dia que foi tão difícil para eu, meu esposo e meus 2 filhos. Foi lá que ela partiu e foi lá que a deixamos para a cremação. 🙏🏼🐶💕

    Resposta do proprietário :
    Olá Sabrina, lamentamos profundamente sua perda, esperamos ter dado todo o suporte que todos vocês precisaram neste momento difícil! Agradecemos a confiança! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Sthefanny.a
    2 / 5
    06/03/2023 à 03:26

    Segunda experiência ruim. Na primeira nem cheguei contar aqui de tão abalada que fiquei, mas por ser a segunda, não deixarei passar. Minha cachorra foi atacada por outro cão que estava sem coleira na rua. Por conta disso tivemos que levar para clínica pra avaliar e medicar. Começamos pela demora, 1h40 de espera na recepção (entendo que a vet Mariana, um amor de pessoa estava sozinha) porém um dos pacientes na nossa frente era apenas um retorno, um caso sem dor e já estabilizado. Não existe uma triagem para avaliar quem está mais grave e precisando de mais atenção. Resultado: o corte começou sangrar bem pela agitação da minha cachorra. No atendimento veterinário e recepção não tenho reclamações. Meninas atenciosas, carinhosas, mas a política de atendimento da clínica não me mostra preparo. Sabíamos que os pontos iam inflamar, a dra. Mariana mesmo avisou, os pontos ficaram lindos, ela super delicada e atenciosa com nossa filha. Dito e feito, os pontos inflamaram, ficaram horríveis, entrei em contato para saber se seria legal fazer o retorno dentro do prazo de 7 a 10 dias, ou estender a medicação e retornar mais a frente. Sem resposta! Após cobrar, me disseram pra aguardar, aguardei, sumiram novamente,cobrei, apareceram, se desculparam e pediram pra retornar sim com a dra. Mariana, perguntei qual seria o dia do plantão dela e sumiram novamente. Francamente! Pagamos por esse atendimento, é humilhante ficar correndo atrás de direitos com o pet todo dolorido em casa. Ela ainda que foi um caso leve, o anterior foi ainda mais repugnante! Ano passado perdi meu Sam nesta clínica. Quero, por paz, acreditar que tudo que eles puderam fazer por ele fizeram. Mas não pude deixar de notar a frieza no atendimento. Quando o internamos, primeiro já te colocam pra assinar o caução antes de qualquer coisa, segundo tudo é passado de forma muito superficial, terceiro até pra dar a notícia de seu falecimento após 3 dias de internação foram frios. Novamente, somente as meninas da Recepção ainda mostram afeto. Uma auxiliar que não me recordo o nome infelizmente (mas começava com T) e uma vet (que perdeu uma shih tzu que considerava como filha) também foram muito companheiras com a gente no segundo dia de internação. O primeiro é o último foi um terror. Amigos, vocês trabalham com vidas, tenham mais empatia, compaixão e simplesmente competência. Decepcionada por duas vezes.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Sthefanny , sentimos muito a perda do seu filho Sam e a impressão e experiência negativa que teve em nosso atendimento. Infelizmente essa data nossa funcionária precisou estar ausente, onde a moça em treinamento ficou sozinha. Mesmo assim tivemos uma reunião com nossa equipe médica, recepção e de enfermagem para um novo treinamento. HOSPITAL CAIEIRAS VETERINÁRIO agradece sua opinião e comentários assim conseguimos sempre melhorar nosso atendimento. Caso queira conversar, pedimos a gentileza de entrar em contato com a recepção do hospital que iremos recebe lá com prazer.

  • Avatar Janaina.r
    1 / 5
    27/04/2023 à 11:59

    Minha experiência não foi das melhores, levei minha gata intoxicada, ela ficou 7 dias internada, foi cobrado um valor exorbitante para um tratamento sem muito resultado, retirei minha gatinha desse hospital e levei em outra clínica, chegando lá informaram que ela estava dopada de tanta medicação e o tratamento não era o mais indicado além disso, a cada dia que eu ia pagar os saldos devedores, cobravam o que eu já tinha pagado, uma bagunça total. Tomem cuidado caso levem, questionem tudo, em relação a tratamento (principalmente sobre ele)e valores. Só um adendo, fui bem recepcionada tanto pelas medicas quanto pelas recepcionistas, a minha queixa é em relação a valores e tratamentos. Caso precisem levar de urgência, levem, mas não deixem internado por lá, procurem outras clínicas.

    Resposta do proprietário :
    Prezada, Janaína Agradecemos por nos dedicar um tempo para avaliar nossos serviços. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas e por ter causado essa impressão negativa. Gostaríamos de ressaltar que estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes. Por isso, agradecemos pela sua avaliação, pois ela nos ajuda a identificar pontos de melhoria. E sim, realmente houve erro no fechamento de valores que foi brevemente corrigido. Em relação as medicações da paciente Jade em nenhum momento foi administrado medicamentos que cause algum tipo de sedação, e sim fármacos que tratam a pós intoxicação por chumbinho. Tratamos todos os animais atendidos com amor e respeito. Jamais tivemos a intenção de esconder o protocolo escolhido para este caso, onde a cada visita era esclarecido o motivo de cada medicação. Mais uma vez, agradecemos pelo seu feedback e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e oferecer uma experiência melhor. Atenciosamente, Hospital caieiras veterinária.

  • Avatar Suelen.r
    5 / 5
    11/06/2023 à 10:30

    Dra Fernanda extremamente capacitada e atenciosa, salvou minha cachorrinha várias vezes da morte!!! Atendimento humanizado exemplar a diferença é nítida quando tem amor no se que faz !!! Podem levar sem medo seu pet será tratado com carinho, respeito e cuidado

  • Avatar Rogério.e
    1 / 5
    10/03/2023 à 12:40

    Meu cachorro havia sido atropelado, levei as pressas ao hospital veterinário, devido a não ter um profissional para operar o raio-x, tive que deixar o cachorro internado por 1/2 dia. No outro dia de manhã, fui até o local e ainda não haviam feito o raio-x no meu pet. Aguardei o procedimento e foi constatado uma fratura na coluna, falaram que iriam enviar as imagens para o ortopedista analisar, levei o cachorro para casa e fiquei aguardando o laudo do ortopedista, isso demorou nada menos que 2 dias.... Acreditem, 2 dias com o cachorro com a coluna fraturada aguardando um laudo, e o laudo dizia que precisava de mais exames, que foi inconclusivo. Imagina se fosse algo mais grave, o que aconteceria? Não senti seriedade no trabalho do hospital, senti que tudo gira em torno de tirar dinheiro de alguém desesperado. Graças a Deus meu pet está bem, e fez o tratamento em outra clínica. Nesta eu não levo mais.

  • Avatar Matheus.h
    5 / 5
    01/05/2023 à 23:44

    Adorei o local, com profissionais qualificados, atendimento humanizado e respeito aos animais e seus tutores. Recomendo a todos que precisem de atendimento veterinário, pois tenho certeza que sairão tão satisfeitos quanto eu. Mais uma vez, muito obrigado por todo o cuidado e atenção!

    Resposta do proprietário :
    Olá Matheus, sua avaliação é muito importante para nós! Agradecemos por toda confiança! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Amanda.u
    5 / 5
    03/03/2023 à 09:15

    São empáticos e explicam bem, acolhendo tanto o pet quanto o dono, tem praticamente todas as especialidades lá, são muito bons. Apesar do valor 🤷 mas, se você quer ter pet e não gastar, não tenha pet

    Resposta do proprietário :
    Olá Amanda, agradecemos imensamente pela avaliação. Os nossos serviços oferecidos são sempre de altíssima qualidade, visando a satisfação do tutor e tratamento adequado, humanizado e dedicado dos nossos pacientes. Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Heidy.o
    1 / 5
    13/03/2023 à 16:42

    Mudando minha avaliação, Não volto mais nessa clínica. Recomendaram uma cirurgia totalmente desnecessária para meu pet. Fui consultar mais 2 outros profissionais que acharam um absurdo.

  • Avatar Taiane.p
    5 / 5
    24/03/2023 à 20:03

    Excelente profissionais, atenciosos e cuidadosos desde o primeiro contato até o final! Eu amei o cuidado com minha pet 🙏🏻🧡

    Resposta do proprietário :
    Olá Taiane, nosso time de profissionais são dedicados e apaixonados pelos animais, eles são a base do nosso hospital e a razão pela qual podemos oferecer um atendimento excepcional! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Talita.u
    5 / 5
    20/03/2023 à 02:33

    Equipe de profissionais excelentes, com certeza a cachorrinha da minha irmã esteve em boas mãos durante a internação dela.

    Resposta do proprietário :
    Olá Talita, nosso compromisso é proporcionar o mais alto nível de atendimento veterinário, combinando com uma abordagem dedicada! Conte sempre conosco quando necessário! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Turismologo.i
    5 / 5
    01/12/2022 à 04:10

    Ótimo atendimento, único hospital veterinário 24 horas. Se precisar pode ir na fé que o atendimento será feito com muita perícia e profissionalismo... pessoal experiente mesmo gostei de ver, nossa cadela Anastácius aprovou tmb.

  • Avatar carlos.a
    5 / 5
    15/05/2023 à 21:41

    Atendimento cordial e atencioso, meu pet ficou tranquilo enquanto era atendido.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carlos, ficamos imensamente felizes em partilhar nosso melhor atendimento com o Sr, estaremos sempre a disposição! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar tallita.t
    5 / 5
    17/01/2023 à 15:05

    Todas as vezes o atendimento foi realizado pela Dra Fernanda. Sensacional, atenciosa e carinhosa com as nossas bebês.

    Resposta do proprietário :
    Olá Tallita, agradecemos a avaliação, toda nossa equipe sempre estará a disposição! Obrigada.

  • Avatar Dilla.a
    1 / 5
    08/11/2018 à 15:55

    Odiei no feriado de finados levei meu cachorro da raça pug um outro cachorro mordeu o olho dele machucando cheguei la a menina demorou um tempão para chamar a veterinária que estava dormindo a mesma nem chegou perto do meu cachorro porque ele latia muito claro q ele latia outro cachorro mordeu ele bem no olho dele ele estava muito bravo ela deu injeção passou vários colírios e remédios caros e e disse para retornamos em 2 dias passando os 2 dias retornei outra veterinária atendeu e disse q meu cachorro havia perdido o olho e cobrou $1400 para fazer a enucleação retirada do olho do meu tobias . Levei em outro veterinário o mesmo me disse que o procedimento tinha sido errado que eles deveriam ter colocado o colar que se ele tivesse com o colar ele não teria coçado e furado o olho q estava para fora porque o olho dele não fechava cobrou $360 para a operação da retirada do olho dele e foi super atencioso vendo o estado do meu cachorro acalmo ele para poder examinar ele . Se vocês gostarem dos seus pets não levem nessa clinica pois toda vez que olho para o meu Tobias penso que se tivesse levado ele em outro lugar ele estaria com os 2 olhos . Só pensam em dinheiro e não no bem estar dos clientes .

  • Avatar Camila.o
    4 / 5
    04/02/2023 à 20:02

    Funciona muito bem em emergências, tem todos os equipamentos exames e as veterinárias são muito atenciosas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Camila, seus elogios são muitos importantes para nós e são uma fonte de motivação para continuarmos oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento dedicado e compassivo. Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Murilo.o
    4 / 5
    15/06/2023 à 17:24

    Lugar limpo e asseado, funcionários prestativos.

  • Avatar Hellen.o
    5 / 5
    29/06/2022 à 16:53

    No início do mês, precisei deixar meu pet internado, por conta de uma cirurgia bem delicada, o atendimento foi excelente, a Dra.Bruna quem nos atendeu foi super esclarecedora e pontual. Sabemos o quanto é complexo o entendimento sobre o quadro do nosso animalzinho, e esse profissionalismo é essencial. Meu bichinho está super bem e se recuperando. 🫶🏻 Deixo aqui, meu agradecimento a profissional e ao hospital pelo atendimento excepcional. Super indico!

    Resposta do proprietário :
    Hellen, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar bruna.a
    5 / 5
    16/06/2022 à 11:57

    Hospital bem estruturado com profissionais amorosos e muito competentes em atender meu bichinho. As moças da recepção são uns amores, super atenciosas. Amei a experiencia e meu bebê ficou bem após o tratamento. Super recomendo. Dra Bianca, Dra Fernanda e dr Gabriel são ótimos.

    Resposta do proprietário :
    Bruna, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Jailson.a
    5 / 5
    16/03/2022 à 13:32

    Dificilmente eu costumo comentar/avaliar, mas me senti na obrigação de fazê-lo pois meu cachorro estava doente e pesquisei diversos Hospitais na região, ao chegar a este vi nota baixa e várias reclamações que me fizeram desistir, porém devido a urgência insisti em ser atendido e para minha surpresa, além de estar vazio e ser atendido rápido e muito bem tratado na recepção, a Dra. Camila foi extremamente atenciosa e gentil com o meu cachorro, fazendo o atendimento no chão (sentou com ele), tudo isso para não estressá-lo ainda mais, já que trata-se de um cão de grande porte, ele adorou, foi tudo no tempo dele. Os preços, na minha opinião, atendimento a noite, num domingo, cachorro de porte grande, achei justo, entre exames, medicação e consulta, alguém aqui tem ideia do valor do curso de Med. Veterinária, respeitem os profissionais ou busquem ajuda no Dr. Google, outra questão, se quiser pagar menos (sendo um membro da sua familiar), e ter atendimento rápido, façam por conta. Enfim, tenho retorno do meu cachorro e ele está em recuperação, bem melhor.

    Resposta do proprietário :
    Jailson, ficamos felizes que o seu amigo se recuperou bem. Muito obrigado pela seu feedback, ele é muito importante para nós!!

  • Avatar Thaisa.o
    5 / 5
    15/07/2022 à 02:10

    Precisei levar meu gato às pressas no local, foi atendido de forma rápida para o raio-x e depois a veterinária o atendeu com carinho e atenção. Prestam bom atendimento desde a recepção. Não lembro quanto foi a consulta de emergência, mas foi menos de R$100 com retorno.

    Resposta do proprietário :
    Thaisa, agradecemos sua avaliação. Estamos sempre buscando o que há de melhor na veterinária para atender nossos pacientes.

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    02/11/2022 à 21:39

    Levei meu gato para passar com a dermatologista pq ele estava com um probleminha e ela foi super atenciosa , e conseguiu resolver o problema do meu gato , sendo que fui em 2 veterinários e nenhum conseguiu resolver .

    Resposta do proprietário :
    Olá Felipe, ficamos felizes em receber sua avaliação. Estamos sempre em busca de profissionais competentes e assertivos para trabalhar com a gente.Conte conosco caso precise outra vez!

  • Avatar Janete.a
    5 / 5
    05/11/2022 à 21:56

    Meu nome é Janete sou cuidadora já trabalhei com paciente 3 anos ele tinha Alzheimer tava banho medicamentos conforme prescrição médica fazer higiene bucal aferiu sinais vitais.

  • Avatar Geracina.r
    5 / 5
    17/02/2023 à 13:15

    Bom atendimento , principalmente da dr Fernanda muito atenciosa e humana

    Resposta do proprietário :
    Olá Geracina, agradecemos por seu comentário. Estaremos sempre a disposição para atender todas as necessidades de seus animais! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar ANDRÉ.U
    5 / 5
    17/05/2023 à 17:37

    Atendimento e atenção de todos são top demais. Parabéns a todos.

    Resposta do proprietário :
    Olá André, agradecemos imensamente sua confiança em nosso atendimento! Estaremos sempre a disposição! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Rodrigo.
    1 / 5
    27/09/2021 à 13:59

    Aconselho que, se puderem, procurem outra clínica. Infelizmente trabalham por amor ao dinheiro e não aos animais. A clínica é mal administrada. Levei meu gato que estava tenho uma espécie de crise cardiorrespiratória. Não souberam identificar o que ele tinha. Logo de cara paguei R$580,00 pelo atendimento, medicação e meio dia de internação. Me disseram que ficaria alguém com ele monitorando porque a máscara de oxigênio ficava toda hora saindo. Me passaram um número de WhatsApp para fazer perguntas. Demoraram muito pra me responder. Quando me ligaram foi para comunicar o óbito e me cobrarem mais R$ 50,00 do oxigênio que o paciente talvez nem sequer tenha utilizado. Duvido que havia alguém na sala de internação monitorando os animais (haviam mais alguns além do meu). Tenho certeza de que perdi meu filho e melhor amigo por negligência desta clinica. Estou péssimo, me sentindo culpado e com uma raiva enorme. Se puderem, procurem outra clínica. Dependendo do veterinário de plantão, sua experiência pode ser horrível. Difícil achar bons profissionais atualmente. O dinheiro sempre fala mais alto que a vida.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Rodrigo, Lamentamos o ocorrido e sua percepção sobre o nosso atendimento.Sentimos muito a perda do seu gatinho.Caso tenha ficado dúvidas sobre o quadro clinico que seu animal apresentava, nos dispomos a conversar e esclarecer.

  • Avatar Fábio.a
    5 / 5
    11/06/2023 à 12:55

    Atendimento foi ótimo, muito prestativo.

  • Avatar Jaqueline.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 16:07

    Boa tarde! Conheço esse hospital há nove anos, sempre que meus animais precisaram, sempre foram bem atendidas por ótimos profissionais, experientes e atenciosos, sei que sempre que precisar meus animais sempre estarão em boas mãos! Conheço outros veterinários, mas confio muito nos profissionais desse hospital, parabéns a todos pela dedicação e por fazer esse hospital ser o número 1cde Caieiras!

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que você tenha ficado satisfeita com o nosso atendimento. Estamos sempre em busca do que há de melhor na veterinária para perfeiçoarmos cada vez mais nosso atendimento.

  • Avatar Julio.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 23:59

    Tive uma péssima experiência e faço propaganda negativa para ninguém passar o que minha família passou. Levei o cachorro da minha mãe vindo de outra clínica menor, por a clínica ter um porte maior achei que poderia ser melhor no aspecto de exames e profissionais. Expliquei todo o caso para a xxxxxxx e a mesma me informou que iria ser um pouco complicado pelo histórico mas aceitaram cuidar dele. O cachorro ficou internado 7 dias e fez alguns exames, fui atendido 2x por uma veterinária foi super infeliz, não tinha nenhum profissionalismo, a pessoa deturpada e estava sempre estressada, cheguei a perguntar se a mesma estava apta via telefone, pois a xxxxxx não mostrava ser uma xxxxxxxx apta a diagnóstica ou tomar decisões sobre o cachorro. O cachorro após 7 dias de internação e duas transfusão de sangue, MORREU SEM DIAGNÓSTICO DA CAUSA. O mais infeliz foi na hora do pagamento, fui barganhar o valor de 5,3kR$ e os mesmo disseram que não era possível, fiz a transferência de todo o valor e logo após me enviaram um valor menor porém eu já tinha feito o pgto a mesma apagou a mensagem. Sim, não esperava isso de uma clinica veterinária daquele porte.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Julio, a equipe do Hospital Caieiras Veterinário sente muito a perda do seu cãozinho. Enquanto esteve sob os nossos cuidados, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvar a vida do seu pet, porém infelizmente existem casos que se agravam e mesmo com todo o respaldo e cuidados médicos, o animal não responde ao tratamento.De qualquer forma, nos dispomos a esclarecer eventuais dúvidas que ainda possam ter surgido sobre o caso do seu animal.

  • Avatar Wilson.o
    4 / 5
    22/05/2023 à 12:34

    Atendimento bom seu dog com bons profissional

  • Avatar Gilberto.o
    5 / 5
    22/03/2022 à 18:46

    Não tenho do que reclamar sobre a clínica, fomos com a nossa bebezona na emergência num domingo e fomos super bem atendidos pela doutora Fernanda, que foi super atenciosa e cuidadosa com a Raika, fizemos vários exames e retornamos com o doutor Gabriel que teve a mesma atenção e cuidado, não há nada o que nos queixar

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela confiança em nossa equipe!

  • Avatar Ingrid.a
    5 / 5
    11/09/2022 à 14:14

    Pessoal muito atencioso, agradeço muito ao Dr. Ivan pela atenção com a gente e com a minha cachorrinha, foi muito atencioso e cuidadoso, também muito claro com as informações e orientações. Nota mil!

    Resposta do proprietário :
    Olá Ingrid ,obrigada pelo elogio! Estamos aqui sempre buscando melhorar nossos atendimentos.

  • Avatar Izabela..
    5 / 5
    17/07/2022 à 15:21

    Atendimento maravilhoso desde o pessoal da recepção, até as médicas veterinárias. Super atenciosas, trataram com muito carinho e paciencia meu gatinho.

    Resposta do proprietário :
    Izabela, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Edleide.e
    2 / 5
    26/08/2021 à 11:54

    Minha cachorrinha foi internada duas vezes, operada, fizeram exames e disseram que estava bem. Morreu de metástase. Paguei caro, não me deram relatório médico, não me devolveram a promissória que assinei, se fingem de surdos depois que você paga. Nunca pensei que isso fosse acontecer.

    Resposta do proprietário :
    Edleide, sentimos muito a perda da sua cachorrinha. Muitos tumores malignos tem a característica de se espalhar por outros órgãos como infelizmente foi o caso do seu animalzinho. Quanto a promissória, se não foi resolvido ainda, estamos a disposição para devolver e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

  • Avatar Bianca.a
    2 / 5
    14/09/2020 à 01:09

    Minha gata caiu da janela e fui correndo no hospital de caieiras preocupada, pois o queixo da Lana estava sangrando. Cheguei no local, a doutora demorou pra caramba pra atender minha gata e informou que apesar de, aparentemente, estar tudo bem, ela precisava fazer um raio x, mas só poderia fazer no dia seguinte por causa do horário. Se é um hospital, como que preciso esperar até o dia seguinte, com agendamento, pra gata fazer o raio x? Minha sorte foi que o caso da Lana não era grave, mas e se fosse? E pra piorar, liguei pra saber se o laudo estava pronto e a menina me informou que me cobrariam metade do valor de uma consulta SÓ PRA EU BUSCAR O RESULTADO. As veterinárias do HC são muito boas. Mas só de você respirar lá dentro eles querem te cobrar valores muito altos. Sem falar do tempo que levam pra te atender. Acho que o hospital deveria rever mais essas questões.

  • Avatar Leticia.
    5 / 5
    02/04/2023 à 01:59

    Veterinária muito atenciosa ! Atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Olá Leticia, agradecemos imensamente pela sua avaliação! Estaremos sempre a disposição! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar helio.i
    1 / 5
    18/03/2020 à 15:08

    Se você tiver a opção de não levar seu animal neste hospital veterinário é melhor. Eles são muito caros, cobram absolutamente tudo (empurram remédios e exames desnecessários). Gastei muito dinheiro e o problema da minha cachorra não foi resolvido porque era necessária uma cirurgia simples de castração em razão de uma doença que chama piometra, o qual eles queriam cobrar R$ 1.500,00, o triplo do valor que a clínica de minha confiança cobrou. infelizmente tivemos que ir lá porque era único hospital 24h e nossa cachorra estava muito debilitada. Mas esperamos nunca mais ter que retornar! Haa sim! E cobraram valores a mais em razão de cálculo e informações erradas, tiveram que nos reembolsar.

  • Avatar Kelly.r
    5 / 5
    29/01/2020 à 19:42

    Todas as estrelas para esse hospital! Sou muito agradecida por cada profissional que trata dos meus filhotes com todo respeito, dedicação e amor. Tive que sacrificar meu primeiro cachorro, após inúmeras tentativas de cura do seu problema renal, de muita pesquisa pelo melhor tratamento. Sempre muito grata a doutora Kelly Andrade e doutor Felipe que atenderam nossas expectativas além do esperado e nos deram esperanças fundadas na realidade clínica do meu pet Ótima estrutura cirúrgica e de internação, perfeita limpeza e recepção. Já estou no meu terceiro pet e confiando plenamente no trabalho deles. Recomendo muito em qualquer hora do dia

    Resposta do proprietário :
    Kelly, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    26/02/2020 à 09:30

    Levei o meu filhotinho pois estava muito debilitado, assim que foi atendido pela Dra Fernanda sem ética nenhuma disse que demoramos de mais para levá-lo e que não sabia se iria sobreviver em um tom e de um jeito como se estivesse nos culpando e brigando ao mesmo tempo, que profissional é ela para falar dessa forma com alguém ainda mais nessa situação?? Na mesma hora respondi que não sou médica e nem veterinária para saber disso por isso que levei ele para ela fazer o trabalho dela. O meu bebê foi medicado não era nem 10:00 Ainda quando entrou no soro logo em seguida lá vem elas com o orçamento, ficamos aguardando o soro acabar isso foi até as 15:10 Mais de 5 horas p tomar um soro, não sabiam o que era pois tinha que fazer uma ultrassom, porém a Dra não estava lá por conta do carnaval rsrs nos deu a Guia para levarmos em outro lugar porém não conseguimos fazer pois não tinham Dra em outro lugar para fazer a ultrassom também, levei ele para casa já que não sabiam dizer o que era, me passou alguns medicamentos para comprar, chegamos em casa ele do mesmo jeito todo debilitado não parava de vomitar e fazer diarreia e quando foi umas 21:45 retornei novamente pois ele teve uma convulsão Já era uma outra Dra foi novamente para o soro porém agonizando de dor tomou remédio para dor mais nada melhorava, deixamos ele internado saímos de lá 22:50 quando foi 00:31 me ligaram e disseram que fizeram tudo que podiam mais ele tinha morrido. Meu Deus como assim ? Fomos para a clínica imediatamente para ver o corpinho dele nos despedindo aí novamente chega a menina da recepção falar de valores, pelo amor de Deus onde está o bom senso e a humanidade dessas pessoas falta de respeito meu Deus. Depois de muito tempo saímos de lá deixando o nosso bebê para que levassem ele para cremação pois não tínhamos onde enterrar, pagamos por isso, com o meu coração na mão fiquei pensando onde levariam ele para que lugar ? Liguei no dia seguinte querendo saber sobre o lugar onde levam os cachorros para cremação, porém não sabiam me dizer nada absolutamente nada nem para onde iam os cachorros nem quais eram os dias que levavam os cachorros nem o nome da empresa que faz a cremação onde já se viu isso não saberem de nada será que realmente eles tem uma empresa para cremação?? Ou só estão nos roubando e mentindo para nós só para pegar nosso dinheiro. Fui orientada a fazer um B.O

  • Avatar Telmo.a
    5 / 5
    18/02/2023 à 01:24

    Bom lugar para tratar os pets. Ótimos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Telmo, sabemos que a escolha de um hospital veterinário é uma decisão importante para o cuidado de seus amados animais, e estamos honrados por vocês terem confiado em nós. Agradecemos! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    25/06/2020 à 17:49

    Levei meu cachorro que tinha um histórico de doença renal. Ao chegar a clínica informamos sobre isso, mas a veterinária nem deu atenção sobre as informações passou remédio e um monte de exames. No dia seguinte levei onde costumo levá-lo, e o veterinário informou que se fosse drenado a urina naquela noite ele teria chance de sobrevivência. Mas ele ficou internado mas não resistiu... Uma pena que o valor da consulta e o médicamento foi tão alto que imaginava que seria bem tratado, mas não foi bem assim. Por isso não recomendo nenhum pet a ir nessa clínica 😔😔😔

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    29/01/2020 à 19:25

    Eu super recomendo,minhas experiências sempre foram ótimas. Recomendo porque meus bebês de quatro patas sempre foram muito bem cuidados por toda equipe . Principalmente pela doutora Kelly Cristina de Andrade Silva que é uma excelente veterinária. Ela faz por amor,cuida dos animais como se fossem dela . A equipe do hospital nunca nos decepcionou . Às meninas da recepção e todos os outros da equipe sempre foram muitos atenciosos. Doutora Kelly Cristina está de parabéns pela profissional que se tornou..o hospital com certeza ganha e muito tendo uma profissional desse nível

  • Avatar Rosângela.o
    1 / 5
    06/10/2020 à 16:18

    Não gostei infelizmente é o único ps veterinário minha filhinha teve uma convulsão levamos correndo ela ficou internada, fez vários exames sei q o custo foi bem alto. Cobraram coisas q ela não usou o oxigênio pela manhã eu estava com ela não parava quieta e foi cobrado. Texte de glicemia 90,00 e sei q é apenas uma gotinha pq tenho o aparelho. O TRISTE 😢 é q me instruíram de tomar a medicação caso tivesse outra convulsão. E fomos pra casa. Aí depois a próxima convulsão veio muito forte. O Ideal seria ela já sair tomando a medicação pra evitar de dar outras convulsões. E veio uma e outra e com seguelas ela sofreu muito depois. Talvez hj estaria Aki comigo tomando as medicações.😢😔. Não recomendo o dinheiro fala mais alto e olha q resumi.....pq estou abalada pq dói muito ela não estar Aki 😔

  • Avatar Fabiana.o
    1 / 5
    20/11/2019 à 00:06

    No primeiro momento tivemos boa impressao da clinica , porem chegamos com o cachorro bem debilitado e muito machado , fizemos um raio x e exame de sangue que disseram que ficariam prontos no dia seguinte ,mesmo debilitado ele foi liberado. No dia seguinte ligamos aonde so fomos informados que ficaram pronto apos as 18, emfim estado grave do animal e vamos esperar...As 18 ligamos e disseram que nao estava pronto que assim que pronto iriam ligar, porem deu 20hs e ninguem ligou , e mesmo assim fui informada que nao estava pronto que ainda ficaria pronto somente no dia seguinte, nisso o cachorro acabou morrendo e quando liguei para avisar ai que deram a importancia de correr atras dos exames , a veterinaria muito grosseira ainda alegou que os exames estavam prontos desde as 13 que ate ja tinham enviando para nos, coisa que nao aconteceu..Disse ainda que as coisas sao assim tudo tem um tempo e que demora mesmo...Penso que quando gastamos uma fortuna tentando salvar nosso animal, esperamos um minimo de preocupacao pois a veterinaria viu as condicoes do cachorro e nao deram o minimo de prioridade...Como eles disseram me resta saber o resultado do exame, que talves se fosse mais rapido poderiamos ter feito algo.

  • Avatar Dalila.o
    2 / 5
    23/07/2020 à 02:32

    Infelizmente o hospital veterinário mais próximo é esse, antes de ir fui informada que gostam de estorquir valores dos clientes para preencher a ficha só faltaram perguntar quantos centímetros tinha as unhas do cachorro ,enquanto isso ele estava agonizando.Eu já tinha encaminhamento para fazer ultrassom porém só fazem com hora marcada e autorização da dra que não estava lá,exame de sangue sai só em 24 HS pensei isso não é um hospital já que não podem resolver nada de imediato. Para medicar o animal era preciso aguardar os exames que sairia no dia seguinte outro exame sairia em 7 dias úteis ,sabíamos que o cachorro não aguentaria aguardar até o dia seguinte.Passei com a veterinária que foi muito atenciosa informando os procedimentos, fui deixada na sala p que ela se informasse do valor dos procedimentos como ela demorou voltar eu saí da sala aguardei na recepção. A moça da recepção fez o orçamento absurdo qria que eu deixasse o cachorro internado aguardando autorização para fazer ultrassom e os resultados dos exames mas eu levei no hospital pq não poderia aguardar porque era emergência enfim o valor do orçamento foi de 990,00 não resolveram o problema e o cachorro morreu.

  • Avatar Daya.u
    1 / 5
    12/09/2018 à 17:00

    Em Junho 2018, levei meu gatinho com fortes dores abdominais no hospital veterinário de Caieiras, após exame de sangue e medicaçoes ele voltou p casa porém ainda c um pouco de dor. A suspeita era infecção de urina, mas os exames não constou o mesmo, resumindo entre ida e vindas meu gatinho ficou internado fez mais exames porém #Ninguém sabia o que ele tinha#. Foi atendido por 3 ou mais veterinários, ninguém soube dar um diagnóstico certo, foram medicando e medicando até por fim ele morrer! O que me deixou mais indignada foi após sua morte eles me perguntarem se eu queria fazer autopsia para saber a causa da morte!!! P mim não valia nada fazer, mas p eles como profissionais q dizem q são, ao menos poriam ter feito para tratar casos semelhantes ao meu! Não indico e nem levaria meu outro gatinho lá!

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    16/04/2020 à 19:15

    Engraçado a clinica apagar os comentários, vamos ver em relação a denuncia no CRMV como atuarão. Mencionar em um comentário que o valor não foi pago? Todos sabemos que temos que pagar sim, mesmo se o animal venha a óbito, se não foi pago porque vocês forneceram recibo? e porque reteram a via da clinica? Temos a foto da ficha da clinica da chegada e apos o ocorrido e também o recibo fornecido. O Ponto aqui não é o dinheiro, o ponto é o atendimento, ao inves de socorrer um caso grave, fica pedindo protocolos, desculpa mas isso nao e gostar de animais, e de uma forma ou de outra sei que nem todos os profissionais da clinica sao iguais. Agora se vocês entendem como factivel cobrar a massagem para ressuscitar = 150 reais, nem vou comentar os demais itens, mas como disse o ponto aqui nao e dinheiro, é responsabilidade.

  • Avatar Gabrielly.i
    1 / 5
    11/10/2019 à 04:14

    Hoje no meio da madrugada meu cachorrinho passou muito mal, então sem pensar duas vezes saímos com ele para o primeiro hospital vet 24hrs que encontramos, mas sinceramente, se tivesse tido conhecimento dos comentários antes de sair de casa jamais o levaria para lá. Chegamos ao vet e o Tody já com muita dificuldade de respirar ficou aguardando cerca de 20 minutos para abertura de ficha, 10 minutos para a veterinária nos chamar, e quando finalmente iniciamos a consulta a vet já nós informou que ele estava com suspeita de pneumonia e que ficaria internado sem previsão de alta, tomaria inalação, muitos medicamentos, etc... antes mesmo de concluir as explicações a recepcionista entra no consultório (muito mal higienizado, com mesa inferrujada, lixo exposto e paredes sujas de sangue) com uma comanda na mão me explicando sobre os valores, oi? Já passei em diversos consultórios e nenhum deles tem a falta de empatia com o paciente quanto neste local. O valor dos medicamentos e inalação totalizaram R$698,00, isso fora exames, oxigênio (cobrado por minuto de uso), internação sem previsão de alta (R$150,00 24hrs) e medicamentos utilizados no decorrer dos dias, informei a recepcionista que conversaria com meu marido sobre a internação, logo após a vet entrou na sala falando que o Tody estava com anemia por má alimentação (sem nenhum exame que comprove isso), naquele momento tive plena certeza que não deixaria meu filho lá.O tody tem uma ótima alimentação, além da ração, come verduras, legumes e frutas, é muito ativo e sempre esteve dentro do seu peso (8.150kg - shihtzu - 1 ano e 7 meses). Pedi para que aplicace as medicações para estabiliza-lo, e informei que o levaria a outro lugar. Já frequentei diversas clínicas como a rede Petz por exemplo, e não me incomodo de pagar um valor mais "alto" por procedimentos, desde que, exista um padrão de atendimento. Por favor, revejam seus conceitos sobre amor aninal, pois ao meu ver vocês não são preparados para cuidados a animais. Moral da história: Recepcionista invadindo consultório para "cobrar" o cliente por procedimentos não realizados, veterinária deixando paciente sozinho no consultório para bater papo na recepção, cliente medicando o próprio cão porque a veterinária não tem capacidade de acompanhar o atendimento. Ou seja NÃO LEVAM SEUS BICHINHOS NESTE LOCAL!!!!!

  • Avatar André..
    1 / 5
    08/10/2019 à 22:23

    Péssima clínica, só de pisar o pé lá já te cobram uma consulta. Nossa cachorra chamada Ema fez um cesária, e no dia da cirurgia o veterinário deu uma comida de rabo na minha esposa por não ter feito o pré-natal do catchorro. E hoje , 5 meses depois, estamos voltando na clínica pois minha esposa percebeu que eles deixaram os pontos internos da cirurgia no cachorro e esses pontos estão forçando a pele do catchorro. Liguei para dizer o ocorrido, e eles ainda querem me cobrar uma consulta para avaliarem a Ema.

    Resposta do proprietário :
    André, sentimos muito seu descontentamento com a nossa empresa na época,pedimos desculpas. Quando um procedimento é realizado, o paciente tem direito a 30 dias de retorno até que o problema seja solucionado. Como passou do prazo de retorno, a recepção solicitou uma nova consulta pois nem sempre a queixa clinica do tutor corresponde com o quadro médico que o paciente realmente apresenta sendo necessário uma nova avaliação do veterinário. No caso da ema, como foi uma duvida sobre o procedimento cirurgico realizado aqui com a gente, o senhor poderia sim ter trazido para avaliarmos e solucionarmos a sua dúvida. Conversamos com nossa equipe da recepção sobre o ocorrido. Agradecemos por mesmo assim continuar sendo nosso cliente até hoje! Temos a maior satisfação em atender a Ema! Espero que ela esteja bem!

  • Avatar Isaias.
    1 / 5
    24/02/2022 à 15:33

    Num dá pra confiar. Tantas reclamações. Tamanha falta de ética; veterinárias batendo boca com clientes que tem todo direito de reclamar do mal atendimento. Caieiras tá carente de clínicas veterinárias. Bom investimentos pra se fazer.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Isaias, tivemos uma reunião com nossa equipe médica e de enfermagem para solucionarmos o ocorrido. Desde já adiantamos que não compactuamos com qualquer comportamento desrespeitoso que algum funcionário possa ter com os clientes. Caso queira conversar, pedimos a gentileza de entrar em contato com a recepção do hospital e agendar uma reunião.

  • Avatar Sidnei.o
    3 / 5
    11/05/2018 à 05:01

    Não é uma clínica ruim. Levei emergencialmente meu gato, que se chama Gato, duas vezes este ano, e o tratamentos realizados para as infecções que ele teve foram efetivos. O atendimento não foi insatisfatório e todas as dúvidas que tive foram sanadas pel@s profissionais. É evidente que o tratamento teve um custo, que muitos me disseram que seria um pouco menor em outras clínicas, mas o fato de essa atender 24h é um ponto positivo numa região onde isso é raridade. Considerando minha experiência, a clínica é regular e recomendável.

  • Avatar Glaucio.r
    5 / 5
    11/07/2021 à 17:01

    Não tive a sorte de conseguir salvar meu Pet, mas o atendimento no local é excelente, e sim há custos porque envolvem vários profissionais e exames nos processos. Fomos muito bem atendidos. Indico

  • Avatar Mauricio.a
    1 / 5
    30/01/2018 à 20:16

    Internei meu cachorro chamado Fox um labrador de 18 meses, me pediram cheque caução contrato assinado, e fiz tudo isso que me mandaram, no dia seguinte não pude visitar o fox mais um dia antes da saída do mesmo eu os visitei, quando cheguei lá meu animal estava sem soro o soro pendurado no portão da casinha onde ele se encontrava com fezes e todos molhado de urina, reclamei com a recepcionista e a mesma de um jeito. No dia seguinte fui retirar o fox e fiz o pagamento com cartão de credito no valor de 1,165.00 reais divido em 4 vezes, automaticamente pedi o meu cheque caução e a recepcionista respondeu que eu teria que retirar com a Administração no dia seguinte no pe3iodo diurno, pois acabou ficando difícil eu ir nesse horário e os mesmos depositaram o meu cheque por duas vezes ou seja, já havia realizado o pagamento e ainda depositaram o meu cheque, entrei em contato e os mesmos me informaram que eu me enganei, detalhe quando cheguei no hospital pra retirar o FOX uma cliente estava passando pela mesma situação de valores cobrados a mais na conta dela sem o pedido de autorização, pois a moça gritava muito na recepção. Preciso do meu cheque de volta com as devidas tarifas que o banco cobra por cheque devolvidos, obrigado.

  • Avatar Bianca.i
    2 / 5
    16/10/2020 à 02:35

    O atendimento é impecável,as doutoras são muito atenciosas com nossos bichinhos.Mas o custo é caro.As atendentes são treinadas pra passar o contrato é só iniciam o atendimento quando vc paga.Isso me deixou chateada pois meu bichinho estava passando muito mal.As recepcionistas deveriam ser melhor treinadas.

  • Avatar Mirelle.i
    1 / 5
    15/02/2018 à 19:47

    Péssima clínica!! Os profissionais (médicos veterinários) prestam atendimento com muito amor e dedicação, porém a clínica deixa muito a desejar!! Você não sai dali gastando menos de 500,00!! Levei minha gata que foi atropelada fizeram eu esperar mais de 1 hora. Me cobraram 90,00 pela consulta 180 por 1 raio X 75,00 por um internação de 12hs 135,00 de mediação (soro e remédio para dor) 75,00 por uma tala que em menos de 24hs a gata tirou com apenas um movimento E por fim 175,00 em um exame de sangue para saber se ela estava com hemorragia interna! Dei entrada na internação as 15:00hs do domingo e ela me disse que o exame ficaria pronto em 24hs. Ela deixou bem claro que com hemorragia interna ela teria apenas 12hs de vida, o exame serviu do que então? Ou seja se tivesse hemorragia ela morreria até sair o resultado?! 730,00 jogados fora, mais tudo bem, hoje vocês tiram amanhã vocês perdem. Clínica péssima cobram por tudo!! Um soro cobra, uma seringa cobra, a respiração cobra... Sem contar na recepcionista que não é nada profissional, disse a seguinte frase: "Se fazer cirurgia prepara seu bolso, quem quer ter bicho tem que gastar mesmo!" Inexplicável a sensação que tive naquele momento, tendo em risco a vida da minha gata e contando as moedas para pagar a conta e a beleza ainda vem fazer piada em um momento de fragilidade! Solicitei um email ou site para fazer uma reclamação e disseram que não tem, solicitei falar com um superior me disseram que eu teria que marcar hora!! Que clínica é essa? Pelo amor de Deus como assim não tem um meio de reclamação? Tenho que marcar hora para relatar minha insatisfação? EU NÃO INDICO ESSA CLÍNICA A NINGUÉM!! Obs: Uma médica veterinária (da madrugada) falou mal do Dr. Eduardo da clínica de Franco da Rocha! Nota 0 para essa clínica. Irei dar as piores notas e irei expressar minha indignidade em todos os lugares possíveis. Do jeito que ela entrou ela saiu, única diferença que estava com uma tala. Ahhhhhhhh..... O Dr. Eduardo que a Doutora falou mal é que salvou e cuidou dela! Se alguém da administração achar Ruim, marca horário para falar comigo! Deixo aqui minhas sinceras palavras e agradecimentos a todos.

  • Avatar Cida.a
    5 / 5
    15/09/2022 à 12:24

    Cheguei minha com minha Cachorrinha passando muito mal com eclapsia ela foi muito bem atendida obg por tudo

    Resposta do proprietário :
    Olá Cida. Agradecemos sua avaliação. Ficamos felizes em poder resolver o problema da sua cachorrinha.Caso precise de algo estamos aqui para recebe-la novamente!

  • Avatar Graciele.l
    5 / 5
    24/06/2021 à 21:03

    Gostaria de agradecer imensamente a todos os funcionários da clínica , recepcionistas ,Dr Kelly e Dr Judi ,endoscopista ,anestesista ,meu BB de quatro patas engoliu uma agulha e desde o primeiro atendimento foram extremamente maravilhosos e atenciosos ,abaixo de Deus salvaram a vida do meu bichinho q é meu BB ,muito muito obrigada a todos pela atenção, educação,cuidado com ele e pela resolução do caso sem precisar fazer uma cirurgia .... que Deus abençoe todos e ilumine sempre o estabelecimento e caminho de vcs,sem palavras pra agradecer ,vcs são anjos 🙏🙏🙏😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️

    Resposta do proprietário :
    Graciele, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Nelli.r
    5 / 5
    03/07/2019 à 02:11

    Em um caso de atropelamento da minha cachorra, fui super bem recepcionada, a Lolla Maria foi super bem atendida o acompanhamento e o retorno foi bem assistido. Realmente quanto ao preço, ficou caro sim, mas acredito que também por prestarem atendimento 24 horas acabe aumentando os valores.

  • Avatar Mary.o
    5 / 5
    18/05/2023 à 18:23

    Onde o medicamento estava mais barato!

  • Avatar Paloma.o
    5 / 5
    30/01/2020 à 15:05

    Fui super bem atendida pela Dra Kelly, Muito atenciosa, carinhosa, amorosa. Pois vi no olhar dela como ela ama a profissão que escolheu para exercer 🥰 Pois sou muito grata a ela por tudo que ela fez, e por ter me auxiliado nos momentos mais difíceis que passei quando perdi meu gatinho 😭 Eu recomendo o hospital. atendimento muito bom de todos que trabalham no local

  • Avatar Esthela.e
    5 / 5
    13/07/2020 à 03:49

    Eu quero agradecer muito as mulheres que me atendeu, vou ser eternamente grata pelo oque elas fizeram. Que Deus abençoe a vida de vocês, ilumine, continue sendo os profissionais que são. Sou a dona do totó, que infelizmente não conseguiu sobreviver... Mas sei que vocês iriam fazer de tudo pra salva ele, e agradeço pelo oq fizeram, muito obrigada mesmo meninas.

  • Avatar Franklin.i
    5 / 5
    07/02/2023 à 13:49

    Equipe médica atenciosa, ótimo atendimento...

    Resposta do proprietário :
    Olá Franklin, agradecemos o feedback e por ter escolhido o Hospital Caieiras Veterinário para cuidar do seu animalzinho. Esperamos continuar sendo a sua escolha para todas as necessidades veterinárias do seu companheiro no futuro! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Daniele.e
    5 / 5
    25/01/2021 à 10:58

    Gostei bastante desse hospital, levei meu cachorro duas vezes lá, foi muito bem atendido, muito atenciosas, cuidam com amor. Só um pouco caro...

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    16/04/2020 à 01:21

    Pessima clinica, animal chegou convulsionando e pediram para preencher ficha antes, ver valor e aguardar. Animal morreu na mesa, convulsionou novamente e teve parada cardiaca, se pensassem mais na vida do bichinho iriam socorrer na hora e preencher papel depois. Um cao que virou anjo e não foi socorrido ha tempo por protocolos, quem ama animais nao segue protocolo antes de socorrer.

  • Avatar Bot.o
    1 / 5
    01/05/2020 à 01:48

    Levei meu gato, foi atendido e medicado, porém foi receitado um remédio para ele comprei o remédio com eles mesmos, quando cheguei em casa fui ver e me deram o remédio errado, liguei lá para ver o que eles poderiam fazer , pois moro em outra cidade e os custos para me locomover até lá não são baratos! E a clínica me informou que se eu quisesse eu que fosse até lá e trocasse o remédio! Questionei a questão da distancia e da irresponsabilidade de me darem um remédio que não servia para o que o meu gato precisava , e mesmo assim a solução deles foi tipo, dane se , erramos mesmo e se quiserem venha trocar o remédio.

  • Avatar Elizandra.o
    1 / 5
    21/08/2019 à 01:50

    Infelizmente cheguei às 5:15 da manhã do domingo e a recepcionista me informou que teria que esperar porque só tinha uma médica e a mesma estava atendendo um cãozinho atropelado como estava com minha Neguinha passando mal fiquei esperando e chamei a recepcionista e avisei que precisava de atendimento que ela respirava mal ela me indicou o oxigênio conforme indicação da médica e já foi me passando o custo 1,50 por minuto eu não queria saber o preço queria salvar minha filha.. e continue esperando quando já era 6:35 perdi a paciência e fui até a recepção pedir atendimento disse que a médica não podia atender depois de tanta insistência optei em ir a outro hospital .. quando sai a médica dizendo que ia olhar ela rapidamente mais que não podia deixar o outro atendimento, informei que já estava indo a outro hospital ... resumindo infelizmente este hospital tem um péssimo atendimento cheguei com minha filha passando muito mal fique 1 hora e meia aguardando não tive atendimento e infelizmente na manhã da segunda feira veio a óbito ... minha frustração e saber que um hospital que deveria salvar vidas pensa apenas em dinheiro, como em um final de semana em que os casos aumentam tem apenas um profissional .. estou indignada com tamanho descaso... quem sofre hoje a sua perca sou eu que tanto a amava 🐾💔

  • Avatar Andre.a
    5 / 5
    20/02/2023 à 23:19

    Adorei muito bom. Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Andre, agradecemos a sua avaliação! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Francielly.e
    1 / 5
    01/02/2020 à 19:59

    O plantão pela madrugada a Dr. foi até atenciosa. No entanto a recepcionista passa o tempo todo dizendo que "não cai colocar todos procedimentos pq não teremos condições de pagar". Lamentável uma funcionária dessas. Outros lugares em Caieiras tem um atendimento excelente e preços ótimos.

  • Avatar henrique.a
    1 / 5
    18/06/2019 à 20:07

    Caro hospital, por favor se preocupem com as reclamações feitas aqui antes de sofrer um processo, isso se ja não aconteceu, existe muitas reclamações e muitos elogios, peço gentilmente que sanem essas reclamações, hoje preciso levar minha totó no veterinário, mas com todas reclamações lidas nao vou correr o risco , pois nao é só um cachorro é minha filhinha...então tratem de se responsabilizar com o atendimento, sao vidas que estao em jogo. Boa sorte.

  • Avatar Thais.i
    5 / 5
    22/03/2020 à 15:00

    Gostaria de relatar a minha experiência, ao levar meu animalzinho que foi atendido pela Dra Fernanda eu me senti amplamente amparada, onde é notória o amor e dedicação dessa médica, realmente só possuo elogios, precisamos de profissionais amorosos como ela!

  • Avatar Bruna.e
    5 / 5
    07/02/2017 à 20:33

    Um ótimo hospital! Doutor Felipe um ótimo profissional. Minha cachorra vinha sendo diagnosticada errado em outra clínica e encontraram o problema dela sem nem precisar de um ultrassom. Fizeram a cirurgia de piometra na madrugada de um domingo, eu tinha chegado com ela 23h do sábado.

  • Avatar Andressa.i
    1 / 5
    16/10/2019 à 09:50

    Não faz sentido nenhum ter isso, atendentes não tem aonde cair morta e se acham, marquei castração no telefone fiz o cadastro me falaram o preço é o dia, levei meu gato atendentes disseram que não tinha nada marcado me deram como louca e me falaram outro preço e nem sugeriram, estavam praticamente me expulsando do lugar, mal educadas e não sabe nem trabalha direito, péssimo horrível, ainda bem que fui no Serpa urgente porque meu gato precisava e eles me salvaram super educados ao contrário desse lugar horrível, me deram como pobre sem dinheiro para castrar, eu estava com 1000 reais na carteira e disseram que castração seria 600 reais, mas fácil eu cobrar um gato robô com 600 reais, não quiseram nem dar o nome, simplesmente perca de tempo, rediculo !

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    09/08/2020 à 02:47

    Horrível doutora mal educada honorários caros e mal atendimento.diz atendimento por ordem de chegada, porém meu cachorro foi deixado esperando por mais de uma hora. Sendo que fomos os primeiros a chegar no loval.

  • Avatar Roseli.a
    1 / 5
    12/01/2021 à 16:09

    Meu gatinho morreu nesta clinica, por falta de sabedoria delis..apos um rx que detequitol hematoma enorme..atingiu dentro claro..mas não pedirão um exame mais profundo.so medicação muito sem saber oque Eli tinha.medicacaram até Eli morrer.😭

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    13/10/2020 à 18:03

    Horrível este hospital. Consulta cara, medicação cara! E o hospital tenta se eximir da responsabilidade de qualquer coisa que acontecer com seu animal. Não levem seu pet lá!

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcos ,sentimos muito a sua impressão negativa sobre nossos serviços. Estamos sempre em buscar de melhorar nosso atendimento. De qualquer forma nos dispomos a esclarecer qualquer dúvida sobre os procedimentos realizados. Venha conversar com nossa coordenadora.( seg a sexta das 8-12hrs). Por favor identifique o nome do responsável pelo pet pois seu nome não consta em nosso sistema.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 18:30

    Olá boa tarde ,super indico a clínica de Caieiras sempre levo meus pets lá quando preciso ,sou muito bem recebida pela equipe desde da recepção até o atendimento pelo profissional médico veterinário em especial a querida Dr Kelly muito atenciosa ,competente e ama os animais , quem quiser um bom atendimento corre lá ,um grande abço a toda equipe ❤️

  • Avatar Alan.o
    5 / 5
    19/10/2022 à 13:15

    Atendimento de qualidade, a equipe foi muito educada e acolhedora. Muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Olá,Alan. Agradecemos sua avaliação!

  • Avatar Caroline.a
    3 / 5
    01/03/2019 à 20:32

    Ótimo atendimento e bons profissionais, levei duas vezes meu bixinho porém e um pouco caro e cobram por tudo !! Por ser o único veterinário aberto 24h da região poderiam abaixar os preços.

  • Avatar Alexsya.i
    1 / 5
    26/11/2019 à 03:08

    Um absurdo uma clínica 24h, que está ali pra atender casos de urgência, não ter um equipamento para fazer ultrassom! Somente no dia seguinte, com horário agendado. E o horário????11:30 da manhã. Se você trabalha faz o que?

  • Avatar Vanisia.r
    5 / 5
    27/04/2020 à 14:10

    Passei as 3 da manhã, fui muito bem atendida por um Dr calmo competente, e lindo.q salvou a vida do meu Beethoven Só não me lembro o nome do dr, cheguei desesperada pois estava vindo de uma clínica na mutinga, desenganada por uma médica louca que disse que meu cachorro tinha que ser sacrificado, pois não tinha jeito...

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    01/06/2021 à 12:18

    Se você tiver a opção de não levar seu animal de estimação na clínica, não leve. Recepcionistas e médicos despreparados e clínica mal administrada. Não trabalham com amor pela profissão e sim por dinheiro.

  • Avatar Alessandra.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 21:48

    Suuuuper recomendo. Em especial a veterinária Dra. Yasmin é excelente com os animais. Além de super prestativa e cuidadosa, é uma profissional ímpar!!! Entende muito bem do universo animal. Cuidou da minha gata como ninguém ❤

  • Avatar Gislaine.e
    5 / 5
    29/01/2020 à 20:53

    Um ótimo hospital para cuidar dos nossos filhos de quatro patas, tem toda uma preparação e equipamentos necessários, principalmente para atender emergências. Veterinários capacitados, em especial a Dra. Kelly, excelente profissional! São muito carinhosos com os bichinhos, os tratam com muito respeito. Recomendo! 🐾

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    16/01/2020 à 12:51

    Ótimo atendimento, equipe atenciosa e prestativa. Reconhecimento especial a doutora Kelly Cristina de Andrade, pela qualidade e diferencial em seu atendimento, cuidando de seus pacientes de forma humanizada e impecável.

  • Avatar Claudio.o
    5 / 5
    04/08/2022 à 18:08

    Ótimo atendimento,com uma equipe de profissionais qualificados para atendimento do seu querido Pet.

    Resposta do proprietário :
    Claudio, agradecemos a sua avaliação ! Ficamos felizes em deixa-lo satisfeito com nossos serviços.

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    29/01/2020 à 22:27

    A minha Nina é paciente do HC desde de 2016 sempre fomos muito bem atendidas, profissionais sérios e atenciosos em especial Dra.Kelly nada a reclamar ...

  • Avatar Bárbara.e
    5 / 5
    15/03/2020 à 00:07

    Sempre cuidam muito bem da minha gata, dr. Juliana e dr. Felipe tão de parabéns. Eh um hospital com residentes , mas mesmo assim muito competentes.

  • Avatar Claudio.e
    1 / 5
    04/02/2018 à 20:43

    Não são profissionais, levei meu pet no local, a veterinária não tinha a menor ideia do que tinha que fazer, ela estava visivelmente perdida, paguei mais de 200 reais na consulta, e a solução que a veterinária sugeriu foi "rezar" porque alguém tinha jogado um "mal olhado". Um lixo de lugar.

  • Avatar Tamiris.a
    4 / 5
    29/01/2020 à 18:13

    Muito bem atendida pela Veterinária Kelly. Muito atenciosa e cuidadosa. A clínica é bem localizada porém poderia haver melhoria nos valores. Muito acima dos valores da região.

  • Avatar Roberto.u
    1 / 5
    24/02/2021 à 16:44

    Levei meu gato para fazer eutanásia deram o valor de 660, liguei na sol e lua o mesmo procedimento com os mesmos medicamentos 200, oportunistas NAO RECOMENDO!

  • Avatar Bifarma.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 22:16

    Eu frequento o HC desde 2016 faço acompanhando de exames da minha NINA lá ótimos prifissionas, atenciosos em especial Dra.Kelly não tenho do que reclamar.

  • Avatar Caleb.a
    5 / 5
    20/07/2022 à 02:19

    Adorei o atendimento e os cuidados com o pet, voltarei mais vezes.

    Resposta do proprietário :
    Caleb, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-lo satisfeito com nosso atendimento.

  • Avatar Anair.e
    5 / 5
    10/11/2018 à 02:19

    Atendimento bom, consulta e procedimentos ok, não tive nenhum problema ao levar meu filhotinho. Achei os preços adequados aos serviços prestados 24 horas.

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    21/09/2019 à 15:55

    Lugar muito bom e o pessoal muito atencioso. A consulta até as 22 e cerca de 80 e dps custa 110 reais. A internação 12h é 75.

  • Avatar Luana.e
    1 / 5
    06/01/2022 à 14:30

    Profissionais insensíveis com o quadro do animal, senti despreparo total para lidar com situação. Péssima experiência.

  • Avatar Angel.a
    5 / 5
    26/07/2022 à 14:19

    Ótimo atendimento desde da atendente a consulta c Veterinário!

    Resposta do proprietário :
    Angel, sua avaliação é muito importante para nós! Ficamos felizes por ter ficado satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Amanda.m
    1 / 5
    15/02/2018 à 19:57

    Pior clínica que já fui, levei minha gata que foi atropelada, gastei uma fortuna, eles nao fizeram nada e cobraram muito, minha gata saiu de la igual entrou.

  • Avatar Réjão.l
    3 / 5
    04/06/2023 à 15:30

    Bom atendimento

  • Avatar Casal.e
    3 / 5
    07/07/2022 à 13:55

    Lugar para emergências. Atendem bem. Só o preço que é meio alto.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação.Nosso compromisso é sempre buscar o que existe de melhor em suporte técnico e estrutural e tecnológico para atender nossos pacientes.

  • Avatar Zizi.i
    5 / 5
    05/05/2022 à 18:16

    Nota 1mil atendimento, a vet super atenciosa, super indico esta veterinaria.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pelo seu comentário. Sua opinião é muito importante para nós!

  • Avatar Serginho.o
    5 / 5
    26/04/2022 à 23:45

    Só trato meu pet aí. Sempre bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Que bom, ficamos muito felizes em receber você e o seu pet. Obrigada pela sua avaliação!

  • Avatar Pizzaria.a
    5 / 5
    25/02/2022 à 14:28

    Levei meu cão ele foi bem atendido teve melhoras rapidinho

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação e confiança com a nossa equipe!

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 22:26

    Um lugar onde a gente sabe q os nossos bichinhos estão em boas mãos. As Dras são super atenciosas e eficientes, em especial a Dra Yasmin. Recomendo muito!

  • Avatar MrPiercing157.
    2 / 5
    08/03/2022 à 14:22

    Valores surreais perto de uma clínica veterinária tradicional. Valores ate maiores do que a região de Alphaville.

    Resposta do proprietário :
    MrPiercing, somos um hospital 24hrs e não uma clinica que trabalha somente em horário comercial. A estrutura é diferenciada sempre buscando o que há de melhor em técnica médica , tecnologia e inovação afim de satisfazermos nossos clientes e resolvermos de forma precisa , rápida competente nossos pacientes.

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    29/09/2022 à 14:12

    Hospital veterinário bem localizado com acesso a cadeirante e estacionamento na lateral e na frente

    Resposta do proprietário :
    Olá Sandra,obrigada por nos ajudar avaliando nosso estabelecimento. É muito importante para nós!

  • Avatar THIAGO.A
    1 / 5
    03/03/2019 à 12:05

    Clínica péssima. Caríssimos e sem experiência para várias situações. Só pensam em dinheiro. Agrovet da doutora Yone é bem melhor.

  • Avatar Marcel.o
    5 / 5
    19/04/2022 à 16:25

    Funciona 24h, boas instalações, equipe técnica competente e atenciosa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela avaliação e comentário. Sua opinião é muito importante para nós!

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    28/10/2022 à 02:07

    Atendimento excelente. Hospital 24h.

    Resposta do proprietário :
    Olá Patrícia ,obrigada por nos avaliar! É muito importante para nós. Ficamos felizes em agrada-la com nossos serviços.

  • Avatar Rangel.l
    5 / 5
    29/01/2020 à 21:46

    Ótima clínica, com excelentes profissionais. Destaque pra Dra. Yasmin, que foi bastante prestativa e atenciosa.

  • Avatar Donizeti.a
    1 / 5
    27/07/2020 à 16:46

    Por enquanto horrível,não estão sabendo o que fazer com meu pet,fora a demora para atender ,sendo que e urgência...nem colocar soro não estão sabendo fazer.

  • Avatar Laisa.i
    1 / 5
    14/12/2020 à 10:53

    SERVIÇOS MUITO CARO,RECEPCIONISTA MAL EDUCADA NOS DEIXAM HORAS ESPERANDO PRA SER ATENDIDO NÃO LEVE SEU PET NESSE LUGAR

  • Avatar Marcenaria.r
    5 / 5
    02/04/2022 à 10:19

    Ótimo atendimento o pessoal da equipe foram super atenciosos quando fomos atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação e comentário. Seu feedback é muito importante para nós!

  • Avatar leonardo.a
    1 / 5
    26/08/2022 à 16:04

    valor muito acima do que todas as clínicas da região...

    Resposta do proprietário :
    Somos um hospital 24hrs, trabalhamos de segunda a segunda, nunca fechamos, inclusive aos feriados. Estamos sempre em busca do que há de melhor na veterinária para trazermos para o nosso hospital e consequentemente melhorar nosso atendimento. Diferentemente de uma clinica que abre somente em horário comercial, temos custos extras que justificam nossos valores. Gostaríamos que sua reclamação fosse feita em nome do tutor que veio trazer o pet para o atendimento, pois assim fica muito difícil de tentarmos entender realmente o que foi que te desagradou de fato. Seu nome não consta em nosso sistema!

  • Avatar Carlos.n
    1 / 5
    15/09/2018 à 00:09

    Não odiei esse lugar só acho que Caieras teria que ter um hospital para cães gratuito nem todos podem pagar

  • Avatar Denilson.o
    5 / 5
    20/06/2022 à 16:54

    Excelente o atendimento! De muito gabarito os profissionais

    Resposta do proprietário :
    Denilson, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-lo satisfeito com nosso atendimento.

  • Avatar Hell.a
    5 / 5
    18/10/2016 à 21:13

    gostei muito, achei um pouco caro, mas é o único aberto 24 horas na região, vale apena

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    10/02/2023 à 16:51

    Cuidadosos com os animais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ricardo, nossa equipe é formada por profissionais apaixonados por animais e que trabalham incansavelmente para garantir a saúde e o bem-estar de todos os pacientes. Agradecemos pela confiança e a sua avaliação! Atenciosamente, Equipe Hospital Caieiras Veterinário.

  • Avatar Rafaella..
    5 / 5
    14/11/2013 à 15:33

    Excelente atendimento, práticos, cuidam de verdade do seu pet. Recomendo.

  • Avatar Denner.a
    1 / 5
    20/05/2018 à 03:53

    Horrível, duas horas para atender uma emergência e a cachorrinha veio a óbito.

  • Avatar Fernanda.u
    5 / 5
    30/03/2022 à 13:29

    Obrigada por cuidarem tão bem do Zeca ❤️

    Resposta do proprietário :
    Nós que agradecemos pela confiança 🥰

  • Avatar Simome.e
    1 / 5
    02/08/2018 à 23:03

    Um lugar que o dinheiro vem primeiro que a vida não pode ser considerado um bom lugar..

  • Avatar Danilo.o
    1 / 5
    01/05/2020 à 02:26

    Esse lugar deve ser ruim mesmo em, só pessoas falando mau.

  • Avatar Jan.o
    4 / 5
    21/06/2020 à 14:25

    Muito bom atendimento. E não atendem de má vontade qdo dos retornos.

  • Avatar Damiana.e
    5 / 5
    09/03/2020 à 01:01

    Ótimo atendimento, de ponta a ponta no hospital, espero voltar mais vezes

  • Avatar Luzimar.a
    5 / 5
    14/06/2022 à 07:23

    Fomos muito bem atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Luzimar, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar Guilherme.u
    5 / 5
    15/03/2020 à 00:28

    Excelente local de trabalhar, as proprietárias e o corpo clínico de extrema competência.

  • Avatar Nilva.p
    5 / 5
    24/01/2023 à 18:48

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

    Resposta do proprietário :
    Olá Nilva, agradecemos o feddback!

  • Avatar Yasmin.e
    5 / 5
    29/01/2020 à 00:22

    Atendimento 24horas! Doutoras super atenciosas 😊

  • Avatar jvscorbaioli.
    1 / 5
    25/11/2017 à 16:29

    não houve resultado algum, apenas perda de tempo e dinheiro!

  • Avatar Ronaldo.e
    5 / 5
    18/12/2022 à 11:04

    Excelente profissionais

    Resposta do proprietário :
    Olá Ronaldo ficamos felizes em satisfaze-lo com o nosso atendimento. A sua avaliação é muito importante para nós.

  • Avatar Natali.r
    5 / 5
    12/05/2022 à 20:37

    Ótima clínica !

    Resposta do proprietário :
    Milena, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em poder deixa-la satisfeita com nosso atendimento.

  • Avatar SHIRLEY.P
    1 / 5
    03/04/2018 à 18:24

    PÉSSIMO ATENDIMENTO ! SEM ESTRELAS ! NOTA ZERO

  • Avatar Magali.u
    5 / 5
    03/02/2020 à 14:05

    Dr.Kelly sempre atende com excelência .

  • Avatar Gilson.l
    5 / 5
    31/07/2022 à 22:10

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Gilson, obrigada por nos avaliar, é muito importante para nós.

  • Avatar Tamy.a
    5 / 5
    14/03/2022 à 18:37

    Atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação!

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    28/05/2022 à 20:00

    Chique

    Resposta do proprietário :
    Daniel, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em poder deixa-lo satisfeito com nosso atendimento.

  • Avatar Mauricio.a
    5 / 5
    18/04/2022 à 18:16

    Ótimo

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação!

  • Avatar Nilda.i
    3 / 5
    02/05/2022 à 16:38

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela avaliação. Sua opinião é muito importante para nós!

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    14/06/2022 à 11:29

    Ótimos Profissionais

    Resposta do proprietário :
    Fernando, sua avaliação é muito importante para nós, ficamos muito felizes em poder deixa-lo satisfeito com nosso atendimento.

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    29/06/2016 à 09:35

    Me atenderam prontamente...

  • Avatar Jefley.i
    1 / 5
    01/05/2019 à 02:37

    Somente visando 💰.. infelizmente

  • Avatar Meu.e
    5 / 5
    07/06/2016 à 02:55

    Salvaram meu York

  • Avatar Marcos.a
    5 / 5
    21/04/2020 à 17:30

    algum telefone que atendam?

  • Avatar Valdenice.o
    5 / 5
    13/10/2022 à 08:56

    Espetacular

    Resposta do proprietário :
    Olá Valdenice,agradecemos sua avaliação. É muito importante para nós.

  • Avatar Israel.r
    1 / 5
    14/08/2020 à 13:52

    Péssimo

  • Avatar cleide.i
    1 / 5
    28/01/2020 à 10:08

    Péssimo

  • Avatar Brida.e
    5 / 5
    22/05/2013 à 02:35

    Bom atendimento

  • Avatar João.l
    5 / 5
    23/10/2021 à 02:36

    Incrível recepção

  • Avatar julyane.a
    5 / 5
    29/01/2020 à 22:28

    Hospital TOP

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Eugênio Berti, 91 - Cresciúma
  • 07700-000 Caieiras
  • guia-se.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Hospital Veterinário

+55114605-4610