La Clínica del Estadio - Centro Veterinario

Veterinario La Clínica del Estadio - Centro Veterinario Cádiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário La Clínica del Estadio - Centro Veterinario em Cádiz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário,

Opinião dos consumidores : (234)

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    10/12/2022 à 22:09

    (Traduzido pelo Google) Obrigado equipa, em especial à veterinária Maria. Você é nosso anjo da guarda, nada seria possível sem ela. Coloquei 5 estrelas porque não posso colocar mais. Renascemos com a sua ajuda. (Original) Gracias equipo, especialmente a la veterinaria María. Eres nuestro ángel de la guarda, nada habría sido posible sin ella. Pongo 5 estrellas porque no puedo poner más. Hemos vuelto a nacer con su ayuda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana! Estamos muito felizes que Josemari esteja se recuperando. Obrigado a você por confiar em nós. (Original) ¡Muchas gracias, Ana! Nos alegramos mucho de que Josemari esté recuperándose. Gracias a vosotros por confiar en nosotros.

  • Avatar Maricarmen.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 16:31

    (Traduzido pelo Google) Só posso dizer OBRIGADO, mais uma vez, sempre confio neles e tenho lá meus dois cachorros e um gato, mas dessa vez foi meu cachorro neto, um mastim maluco de 7 meses que, graças a todos e principalmente María, está de volta em casa depois de passar a pior semana com parvovirose quase saímos e cuidado, sim, ele está vacinado para tudo e graças a isso e ao bom trabalho de todos meu josemari está vivo, eles facilitaram todos os procedimentos e apoiaram sempre por isso voltarei sempre a eles e recomendo 100%, profissionais atenciosos e muito bons. (Original) Solo puedo decir GRACIAS, una vez más ,siempre confío en ellos y tengo a mis dos perritas y gata allí atendidas, pero esta vez fue mi nieto perro un loco mastín de 7 meses que gracias a todos y en especial a María está de nuevo en casa después de pasar la peor semana con parvovirus casi se nos va y ojo , si ,está vacunado de todo y gracias a ello y al buen trabajo de todos mi josemari está vivo , nos facilitaron todo los trámites y nos apoyaron en todo momento así que volveré siempre con ellos y lo aconsejo al 100 por 100 atentos y muy buenos profesionales .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maricarmen por sua avaliação. Estamos muito felizes que Josemari já esteja em casa com você! Você tem muita sorte de ter uma família tão comprometida. Um grande abraço de toda equipe. (Original) Muchas gracias Maricarmen por tu reseña. Nos alegramos mucho de que Josemari ya esté en casa con vosotros! Tiene mucha suerte de tener una familia tan comprometida. Un fuerte abrazo de todo el equipo.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    04/05/2023 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) Sempre apostamos neles, nossos cães e gatos sempre estiveram em suas mãos e foram super bem cuidados, mas é preciso ressaltar que com nosso novo membro da família o ótimo cachorrinho e digo ótimo por causa de como grande um mastim de 7 meses é vacinado o parvovírus tem estado muito mal e graças a eles ele está conosco um milhão obrigado por tudo (Original) Siempre hemos apostados por ellos nuestras perros y gata siempre an estado en sus manos y las atendidos súper bien pero ay que reseñar que con nuestro nuevo miembro de la familia el gran cachorro y digo gran por lo grande que es un mastin de 7 meses cogió estando vacunado la parvovirus a estado muy mal y gracias a ellos esta con nosotros un millón de gracias por todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado João pela sua avaliação. Agradecemos imensamente que você continue confiando em nós com o passar do tempo e que seu filhote já esteja em casa se recuperando. Uma saudação de toda a equipa. (Original) Muchas gracias Juan por tu reseña. Valoramos mucho que sigáis confiando en nosotros con el paso del tiempo y que vuestro cachorrón, ya esté en casa recuperándose. Un saludo de todo el equipo.

  • Avatar MariAjo.
    5 / 5
    13/06/2023 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) Gosto do tratamento e profissionalismo, saio feliz com meus peludinhos!! (Original) El trato y la profesionalidad me gusta, salgo contenta con mis peluditos!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mariajo pela confiança em nossa equipe. Uma saudação (Original) Muchas gracias Mariajo por la confianza en nuestro equipo. Un saludo

  • Avatar Dario.a
    5 / 5
    14/08/2021 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) Levei meus três gatinhos (Garfield, Simba e Bécquer) à clínica veterinária desde pequenos e não poderia estar mais feliz com o atendimento que recebi. A equipe da clínica é incrivelmente profissional e amigável, e sempre demonstrou grande habilidade e experiência em cuidar de meus gatos. Me tranquiliza saber que "meus filhos" estão em boas mãos toda vez que os levo à clínica, e sempre senti que a equipe tem um grande amor pelos animais. Além disso, como dono pela primeira vez, tive muitas dúvidas e perguntas sobre os cuidados com meus gatos, e a equipe da clínica sempre foi muito paciente e gentil em responder a todas as minhas perguntas. Eu realmente aprecio sua disposição em reservar um tempo para explicar tudo o que preciso saber para garantir que meus gatinhos estejam saudáveis ​​e felizes. Se você está procurando um lugar onde seu animal de estimação possa receber cuidados profissionais e amorosos, este é definitivamente o lugar. (Original) He llevado a mis tres gatitos (Garfield, Simba y Bécquer) a la clínica veterinaria desde que eran pequeños y no podría estar más contento con el servicio que he recibido. El personal de la clínica es increíblemente profesional y amable, y siempre han demostrado una gran habilidad y experiencia en el cuidado de mis gatos. Me tranquiliza saber que "mis niños" están en buenas manos cada vez que los llevo a la clínica, y siempre he sentido que el personal tiene un gran amor por los animales. Además, como dueño primerizo, he tenido muchas dudas y preguntas sobre el cuidado de mis gatos, y el personal de la clínica siempre ha sido muy paciente y amable al responder a todas mis preguntas. Realmente aprecio su disposición a tomarse el tiempo para explicar todo lo que necesito saber para asegurarme de que mis gatitos estén saludables y felices. Si estás buscando un lugar donde tu mascota pueda recibir un cuidado profesional y amoroso, definitivamente es aquí.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação positiva, Dario! Mal podemos esperar para ver Garfield e Becquer novamente (somente exames e injeções) em nosso escritório felino :)) (Original) ¡Muchas gracias por tu valoración positiva, Darío! Estamos deseando ver a Garfield y a Becquer de nuevo (solo para revisiones y vacunas) en nuestra consulta felina :))

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    13/02/2018 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) Clínica veterinária localizada no bairro de La Laguna em Cádiz, bem na área das arquibancadas do Estádio Ramón de Carranza, equipe profissional e simpática, encantando com os animais no meu caso com um gatinho operado recentemente, recomendo visitar e levar seu animal de estimação , você também pode comprar comida e remédios, eles vão agradecer. (Original) Clínica veterinaria situada en el barrio de La Laguna en Cádiz, justo en la zona de tribuna del Estadio Ramón de Carranza, personal profesional y amable, encantador con los animales en mi caso con una gatita recién operada, recomiendo visitar y llevar a tu mascota, también puedes comprar comida y medicinas, ellos te lo agradecerán.

  • Avatar Nazaret.o
    5 / 5
    28/11/2021 à 08:38

    (Traduzido pelo Google) Gostaria de não ter que escrever este comentário porque me traz a lembrança mais triste que tenho, mas infelizmente no ano passado minha cadela faleceu, não chegou ao veterinário a tempo e a verdade é que enquanto estava lá e já contando me o desfecho fatal, a menina ali me tratou melhor impossível naquele momento difícil. Assim são conhecidos os verdadeiros profissionais, meu cachorro conseguiu levar as cinzas comigo graças a eles, que consertaram tudo. Mas ei, nem tudo foi ruim, os 12 anos que minha Lunita viveu ela sempre esteve presente desde pequena e ela foi intervencionada várias vezes por coisas diferentes, ou algumas coisinhas que surgiram e o tratamento sempre foi impecável, todas as coisas diferentes as pessoas que a trataram eram pessoas com vocação que veem que gostam do seu trabalho. Tudo muito limpo, recomendo. Coloquei uma foto dela, era a Yorkshire mais linda e meiga do mundo. (Original) Me gustaría no tener que escribir esta reseña porque me trae el recuerdo mas triste que tengo, pero por desgracia el año pasado mi perrita falleció no llegó a tiempo al veterinario y la verdad que estando allí y ya decirme el fatal desenlace, la chica de allí me trató mejor imposible en ese momento tan duro. Así se conocen a los verdaderos profesionales, mi perrita pude llevarme las cenizas gracias a ellos, que arreglaron todo. Pero bueno no todo fue malo, los 12 años que vivió mi Lunita estuvo siempre desde pequeña y fue intervenida varias veces por diferentes cosas, o algunas cosillas que fueron surgiendo y siempre el trato fue impecable, todas las diferentes personas que me la trataron fueron personas con vocación que se ven que les gusta su trabajo. Todo muy limpio, recomiendo. Pongo una foto de ella, era la Yorkshire mas bonita y dulce del mundo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Nazaré, Muito obrigado por dedicar palavras tão emocionantes para nós. Foi um prazer para nós poder cuidar de você e da Luna todos esses anos, e se um dia você estiver pronto e quiser ter outro animal, saiba que pode contar conosco para o que precisar. Um abraço de toda equipe. (Original) Buenas tardes Nazaret, Muchas gracias por dedicarnos unas palabras tan emotivas. Para nosotros ha sido un placer poderos atenderos a ti y a Luna todos estos años, y si algún día estáis preparados y queréis tener otro animal, sabéis que podéis contar con nosotros para lo que necesitéis. Un abrazo de parte de todo el equipo.

  • Avatar Mercedes.o
    5 / 5
    08/05/2023 à 17:27

    (Traduzido pelo Google) Blanqui está muito melhor, rejuvenesceu 10 anos caninos desde que os visitamos. (Original) Blanqui esta muchisimo mejor, ha rejuvenecito 10 años perrunosdesde que les visitamos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mercedes!! Agradecemos muito a confiança, esperamos que continue ótimo. (Original) ¡¡Muchas gracias, Mercedes!! Agradecemos mucho la confianza, esperamos que siga estupendamente.

  • Avatar Albert.9
    5 / 5
    06/01/2023 à 14:00

    (Traduzido pelo Google) Tenho ido a eles desde o início de ter Simba. Eles são muito bons profissionais, bem como pessoas legais. Recomendado 100%. (Original) Llevo acudiendo a ellos desde el comienzo de tener a Simba. Son muy buenos profesionales a la par que agradables personas. Recomendables 100%.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião Alberto! Estamos muito felizes que você e o Simba venham nos visitar e alegrar o nosso dia!!! (Original) Muchas gracias por tu opinión, Albert!!! Estamos encantados de que Simba y tú vengáis a visitarnos y a alegrarnos el día!!!

  • Avatar Jennifer.a
    5 / 5
    13/04/2023 à 18:24

    (Traduzido pelo Google) Espetacular. Gente boa e carinhosa com os animais. Me encantam (Original) Espectacular. Buenas personas y cariñosas con los animales. Me encantan

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Jennifer. Nós amamos nosso trabalho. Esperamos que Valeria esteja melhor com sua tosse. (Original) Muchas gracias por tu valoración, Jennifer. Nos encanta nuestro trabajo. Esperamos que Valeria esté mejor de la tos.

  • Avatar Annabell.o
    5 / 5
    10/04/2023 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) Adorei como me receberam e como trataram meu gatinho (Original) Me a encantado como me an recibido y como an tratado a mi gatita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Anabell por sua avaliação positiva. Esperamos que Gusi cresça muito rápido e que possamos ver isso! :) (Original) Muchas gracias Anabell por tu valoración positiva. Esperamos que Gusi crezca muy rápido y que nosotros podamos verlo! :)

  • Avatar Popiamalia.o
    5 / 5
    04/01/2021 à 23:53

    (Traduzido pelo Google) Funcionários profissionais e atenciosos, amáveis ​​com os animais e muito pacientes com os donos novatos. (Original) Personal profesional y atentos, encantadores con los animales y mucha paciencia con los propietarios novatos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão!!! E para as fotos, elas são preciosas! (Original) ¡¡¡Muchas gracias por tu reseña!!! ¡ Y por las fotos, son preciosas!

  • Avatar Susana.2
    5 / 5
    11/11/2022 à 19:06

    (Traduzido pelo Google) Como sempre um ótimo tratamento, hoje castraram um de nossos filhotes e foi tudo fenomenal. (Original) Como siempre un trato estupendo, hoy le hicieron la castración a uno de nuestros perritos y todo fenomenal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e opinião, Susana. Nós amamos que você se sinta tão bem quando você vem nos ver!!!! (Original) Muchas gracias por tu valoración y tu opinión, Susana. Nos encanta que os sintáis así de bien cuando venís a vernos!!!!

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    11/05/2019 à 06:45

    (Traduzido pelo Google) Eles cuidaram muito bem do nosso príncipe Dumas e agora confiamos neles para Keko e Sort nosso pequeno casal. O tratamento é magnífico, muito profissional e amigável. (Original) Cuidaron muy bien de nuestro principe Dumas y ahora confiamos en ellos para Keko y Sort nuestra parejita. El trato es magnifico muy profesionales y amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras, Rosa! Mandamos um abraço de toda a equipe! (Original) ¡Muchas gracias por tus amables palabras, Rosa! ¡Os enviamos un abrazo de todo el equipo!

  • Avatar Mari.s
    5 / 5
    16/11/2022 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Eles salvaram a vida do meu menino gato. Um tratamento excepcional e próximo. Você certamente tem minha total confiança. (Original) Salvaron la vida de mi niño gatuno. Un trato excepcional y cercano. Desde luego tienen mi plena confianza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós. Estamos felizes que Simba esteja recuperado e que ele esteja se dando bem com o novo membro da família, Kira. Uma saudação (Original) Muchas gracias por confiar en nosotros. Nos alegramos de que Simba esté recuperado, y que se lleve bien con la nueva integrante de la familia, Kira. Un saludo

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    28/07/2021 à 05:28

    (Traduzido pelo Google) Desde menina eu a levo nessa clínica estádio, sempre com um atendimento maravilhoso e profissionalismo. Nossa cachorra "Mira" ficou encantada em ir!! (Original) Desde chica llevándola a esta clínica del Estadio, siempre con un trato y profesionalidad maravillosa. Nuestra Perrita "Mira" encantada de ir !!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado António pela sua avaliação. Ficamos contentes por saber que a Mira gosta da sua visita ao nosso centro, estamos aqui para o que precisar :) (Original) Gracias Antonio por tu valoración. Nos alegra saber que Mira disfruta de su visita a nuestro centro, estamos para lo que necesitéis :)

  • Avatar Paqui.u
    5 / 5
    10/02/2023 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Grandes profissionais são um encanto (Original) Grandes profecionales son un encanto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paqui! Obrigado pela confiança. (Original) ¡¡Muchas gracias, Paqui!! Gracias por la confianza.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    03/05/2023 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e eficiente (Original) Atención rápida y eficaz

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Maria, pela sua avaliação! (Original) ¡Muchas gracias, María por tu valoración!

  • Avatar Beatriz.
    1 / 5
    23/01/2020 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Como os antigos proprietários se foram, deixa muito a desejar. Lola se empenhava na saúde dos animais e os conhecia a todos nem que fosse para as vacinas anuais. A primeira mudança é o preço exorbitante e a segunda coisa que não gostamos nada é que cada vez uma pessoa diferente nos atende. Dessa forma, eles nunca conhecerão seu paciente. A última coisa foi a mudança de horário tão comercial e que pouco se adapta às pessoas que também trabalham para a festa. Tentamos continuar na mesma clínica para não perder a história, mas estamos realmente pensando nisso.... (Original) Desde que los antiguos dueños no están, deja mucho que desear. Lola ponía empeño en la salud de los animales y los conocía a todos aunque fuera a las vacunas anuales. El primer cambio es el precio desorbitado y lo segundo que no nos gusta nada es que cada vez nos atiende una persona diferente. Así nunca conocerán a su paciente. Lo ultimo fue el cambio de horario tan comercial y que poco se adapta a gente que trabajamos de partido tambien. Hemos intentado continuar en la misma clinica para no perder el historial pero nos lo estamos planteando la verdad....

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Beatriz. Nós nos esforçamos muito para oferecer um serviço muito personalizado e de alta qualidade, porque a saúde dos animais de estimação é nossa prioridade. Nossos veterinários e auxiliares estão muito atentos aos históricos dos pacientes para saber sua situação antes de atendê-lo e realmente trabalhamos muito para que todas as informações necessárias sobre cada caso sejam refletidas em nossos sistemas, além de compartilhá-las entre nós. acompanhamento dos casos. No que respeita a horários, somos uma empresa muito empenhada no equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos nossos trabalhadores, ainda assim somos uma das poucas clínicas que abrem às sextas-feiras à tarde e aos sábados de manhã. Receba uma cordial saudação de toda a equipe. (Original) Buenas tardes, Beatríz. Nos esforzamos mucho en dar un servicio muy personalizado y de muy alta calidad, porque la salud de las mascotas es nuestra prioridad. Nuestras veterinarias y auxiliares están muy al tanto de los historiales de los pacientes para conocer su situación antes de atenderos y realmente trabajamos muy duro para que en nuestros sistemas quede reflejada toda la información necesaria con respecto a cada caso, así como en compartirla entre nosotr@s y hacer seguimientos de los casos. Con respecto a los horarios, somos una empresa muy comprometida con la conciliación laboral y familiar de nuestr@s trabajador@s, aún así somos de las pocas clínicas con apertura en viernes tarde y sábados por la mañana. Recibe un cordial saludo de todo el equipo.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    08/11/2021 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) No sábado, 6 de novembro, levamos nosso cachorro, porque ele não parava de vomitar e muito apático, fizeram um raio-x, deram um antibiótico e para casa, é normal ele estar tão deprimido, hoje, segunda-feira, nós o levamos para outra clínica de emergência porque ele estava muito Eles tiveram que operar mal e agora estamos esperando para ver como fica, eu nunca mais aceitaria ou aconselharia esta clínica (Original) El sábado día 6 de noviembre llevamos a nuestro perro ,xq no paraba de vomitar y muy decaído ,le hacen radiografía le pichan antibiótico y para casa que es normal que esté así decaído,hoy lunes lo hemos llevado a otra clínica de urgencia xq estaba muy mal lo han tenidoque operar y estamos esperando ahora haber cómo sale ,nunca más llevaría ni aconsejria está clínica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimada Ana, esperamos que tenha corrido tudo bem. Como vos disse a nossa colega, num caso de vómito em que os exames iniciais não reflictam nenhuma patologia visível, há que estar muito atento ao acompanhamento minuto a minuto da paciente, razão pela qual ela vos forneceu o número de telefone de emergência da outra clínica para fins de semana, caso você perceba que está piorando. Aproveitamos para lembrar que o tempo é vital para levar seus animais de estimação ao veterinário diante de qualquer novo sinal alarmante ou falta de melhora, como ele também enfatizou, e esperamos sinceramente que você tenha chegado a tempo e que o filhote se recupere logo. (Original) Estimada Ana, esperamos que todo haya ido bien. Como os comentó nuestra compañera, ante un caso de vómitos donde las pruebas iniciales no reflejan ninguna patología visible, hay que estar muy pendiente en el seguimiento minuto a minuto del paciente, por eso os facilitó el teléfono de urgencia de la otra clínica para el fin de semana, por si notabais que empeoraba. Aprovechamos para recordaros que el tiempo es vital a la hora de llevar a vuestras mascotas al veterinario ante cualquier nuevo signo alarmante o la falta de mejoría, como también os recalcó, y esperamos de corazón que hayáis llegado a tiempo y que el perrito se recupere pronto.

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    12/11/2021 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Minha gata, ela era mais velha, mas ela corria pelos corredores e pulava nas camas todos os dias, nós a levamos para alguns vômitos 5 em uma semana, e ela mancava insignificante na pata traseira, ela nos disse que fez um x -raio e análise, aliás, ele nos disse que faltou energia naquela área. Como resultado, minha gata chegou em minha casa mancando assustadoramente, contamos à veterinária, e ela nos disse que era um coisa neurológica, ela estava mal, com o passar do tempo, dias ela estava muito pior, ela não comia, ela se escondia, e ela não queria ninguém, nós temíamos ter que sacrificá-la, pelo que ela estava sofrendo, mas nós levamos ela para outro centro, e depois de 5 semanas o gato comia, subia nas camas, e queria estar ao nosso lado, e ronronava como sempre, mas quando melhorou, o centro mudou de profissional, e em apenas 10 dias , Depois de vomitar espuma branca 18 vezes em um dia, nós a levamos ao centro 3 dias depois, eles a trataram por desidratação grave, 4 dias, e no mesmo dia de madrugada a levamos ao pronto-socorro. e por volta das 6:30 da manhã, meu gato morreu, Acho que se eu não tivesse tido tanto azar, meu gato continuaria, conosco, mas ficamos, com 16 invernos que esteve, ela nos curtindo e nós com ela, (Original) mia gata ,era mayor pero corria por los pasillos y saltaba a las camas todos los dia, la llevamos por algunos vomitos 5 en una semana, y en la pata trasera tenia una cojera caso inapreciable, nos dijo que le hizo radiografia, y analitica, por cierto nos comento que se fue la luz, en aquella zona.resultado mi gata llego a mi casa, con una cojera alarmante, se lo comentamos a la veterinaria, y nos dijo que era cosa neurologica, se equivoco,con el paso de los dias iva mucho peor,no comia, se escondia, y no queria con nadie, temiamos tener que sacrificarla, por lo que estaba sufriendo, pero la llevamos a otro centro, y al cabo de 5 semanas la gata, comia, se subia a las camas, y queria estar al lado de nosotros, y ronroneaba como siempre, pero cuando estaba mejor, en el centro le cambiaron de profecional, y en apenas 10 dias, depues de estar vomitando 18 veces espuma blanca en un dia,la llebamos al centro a los 3 dias, la trataron de desidratacion severa, 4 dias, y ese mismo dia de madrugada la llebamos a urgencia, y sobre las 6, 30 de la madruga, mi gata murio, yo pienso que de no haber tenido tanta mala suerte, mi gata seguiria, con nosotros, pero nos quedamos, con 16 inviernos que estubo, disfrutando ella de nosotros y nosotros con ella,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Manoel. Entendemos a raiva e a dor de perder um animal que está com a família há tantos anos. No entanto, os donos de animais de estimação devem estar cientes de que em algum momento nossos pequenos têm seu tempo e é um fato que nem mesmo o melhor veterinário do mundo pode evitar, como você pôde verificar em suas visitas a diferentes centros veterinários. Tanto na nossa clínica como na dos colegas que visitou posteriormente, como diz, foram efectuados os procedimentos adequados ao estado da gatinha e queremos informar que também lamentamos a sua perda, tendo feito tudo em nosso poder. Muito ânimo. (Original) Hola Manuel. Entendemos la rabia y el dolor de perder a un animal que lleva tantos años con la familia. Sin embargo los dueños de mascotas tenemos que ser conscientes de que en algún momento a nuestros pequeños les llega su hora y es un hecho que ni el mejor médico veterinario del mundo puede evitar, como habéis podido comprobar en vuestras visitas a diferentes centros veterinarios. Tanto en nuestra clínica como en la de los compañeros que habéis visitado posteriormente, como comentas, se realizaron los procedimientos adecuados al estado de la gatita y queremos comunicaros que también lamentamos vuestra pérdida habiendo hecho todo lo que estaba en nuestras manos. Mucho ánimo.

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    26/04/2021 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Ótima equipe de profissionais altamente qualificados. Todos os veterinários e auxiliares são excelentes, tratam os clientes e nossos bichinhos de forma especial e personalizada. Diagnóstico rápido e preciso. Meus cachorros não poderiam estar em melhores mãos. Recomendo a 100%... (Original) Gran equipo de profesionales altamente cualificados. Todos los veterinarios y auxiliares son excelentes, tratan a los clientes y a nuestras mascotas de manera especial y personalizada. Diagnóstico rápido y preciso . Mis perros no pueden estar en mejores manos. Lo recomiendo 100%...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan, pela confiança e pelo amor de suas palavras! Claro que tratamos os nossos animais da melhor forma possível, pois eles dão tudo por nós. Teremos o maior prazer em atender Duna e você no que precisar. (Original) ¡Muchísimas gracias Juan, por tu confianza y el cariño de tus palabras! Por supuesto que tratamos a nuestros animales lo mejor posible, ya que ellos lo dan todo por nosotros. Estaremos encantados de atenderos a Duna y a ti para cualquier cosa que necesitéis.

  • Avatar Alejandro.e
    5 / 5
    22/01/2022 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Fomos para uma emergência no dia 1 às 2 da manhã, eles foram muito gentis, nos atenderam muito bem e nos contataram por telefone 3 vezes nos dias seguintes para saber como o problema estava evoluindo. um 10 (Original) Fuimos por una emergencia el día 1 a las 2 am, fueron muy amables nos atendieron muy bien y se pusieron en contacto con nosotros por tlf 3 veces durante los días posteriores para saber cómo evolucionaba el tema. Un 10

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Alexandre. Estamos felizes que Charlie está melhor e tudo ficou em um susto. Para qualquer coisa que você precisar, você sabe onde nos encontrar. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por tu reseña, Alejandro. Nos alegra que Charlie esté mejor y todo quedase en un susto. Para cualquier cosa que necesitéis, ya sabéis donde encontrarnos. Un saludo.

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    27/07/2022 à 23:25

    (Traduzido pelo Google) Levo todos os meus animais, inclusive os exóticos, super felizes. Muito bom negócio. (Original) Llevo a todos mis animales, incluido exóticos súper contenta. Muy buen trato.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina, para nós é muito importante que se sinta em casa. Esperamos que Oli e Bimba estejam bem :) (Original) Muchas gracias Cristina, para nosotros es muy importante que os sintáis como en casa. Esperamos que Oli y Bimba estén genial :)

  • Avatar Maria.u
    4 / 5
    23/02/2022 à 16:17

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito limpa. Funcionários muito simpáticos. Levei o Chico pela primeira vez e ele foi tratado com muito carinho e atenção. Recomendável (Original) Clinica muy limpia.el personal muy agradable. Lleve a Chico por primera vez y lo trataron con mucho mimo y cuidado. Recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria pela sua avaliação. Gostamos de tratar todos os animais com amor e carinho. Espero que Chico esteja totalmente recuperado. Uma saudação. (Original) Muchas gracias María por su reseña. Nos gusta tratar a todos los animales con mimo y cuidado. Espero que Chico se encuentre totalmente recuperado. Un saludo.

  • Avatar Dervis.e
    1 / 5
    20/05/2020 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Basicamente a pior experiência da minha vida com um animal. Quase dois meses levando meu cachorro toda semana para problemas de epilepsia e eles descobriram a verdadeira doença dois meses depois. Agora, com qualquer animal de estimação, prefiro sair da província do que voltar aqui. O tratamento sempre foi ótimo, mas a qualidade e a ética profissional me deixaram muito a desejar. (Original) Básicamente la peor experiencia de mi vida con un animal. Casi dos meses llevando a mi cachorro todas las semanas por problemas de epilepsia y dieron con la enfermedad real dos meses después. Ahora con cualquier mascota preferiría incluso salir de la provincia antes que volver aquí. El trato fue siempre óptimo pero la calidad y ética profesional me han dejado mucho que desear.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Dervis, esta revisão foi respondida no dia - é de algum tempo atrás -. Não entendemos por que nos atacam novamente, pois já demos uma resposta no dia e explicamos as circunstâncias, tanto pessoalmente quanto em resposta ao seu comentário. Esperamos que você esteja bem. Uma saudação. (Original) Estimado Dervis, esta reseña se contestó en su día - es de hace bastante tiempo -. No entendemos por qué de nuevo arremeter contra nosotros, pues ya dimos respuesta en su día y explicación de las circunstancias, tanto de forma personal como en contestación a tu comentario. Esperamos que os encontréis bien. Un saludo.

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    17/03/2019 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Muito grato à equipe e em particular a um grande profissional Federico... Ele operou a Diana em duas ocasiões, problemas de tumor...tanto a operação como o resultado foram incríveis...nunca vou esquecer o tratamento cordial e humanitário recebido dela...Parabéns...!! (Original) Muy agradecida al equipo y en particular a un gran profesional Federico ... Intervino a Diana en dos ocasiones, problemas tumorales...tanto la operación cómo el resultado fue increíble ...jamás olvidaré el trato cordial y humanitario recibido por su parte...Felicitaciones..!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Susana! (Original) ¡Muchas gracias, Susana!

  • Avatar Raquel.o
    5 / 5
    24/06/2022 à 09:56

    (Traduzido pelo Google) Liguei em um sábado por volta das 13h30 porque meu cachorro ficou doente de repente (eu costumo levá-lo para sua clínica na Plaza de España) a garota que cuidou de mim foi gentil. (Original) Llamé un sábado sobre las 13:30 por q de repente mi perro se puso mal,(normalmente lo llevo a su clínica en Plaza de España) la chica q me atendió fue amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Raquel. Esperamos que Coco esteja se sentindo bem!! (Original) Muchas gracias por tu reseña, Raquel. Esperamos que Coco se encuentre estupendamente!!

  • Avatar Pam.a
    3 / 5
    19/03/2018 à 09:12

    Sadly the very rude receptionist made no attempt to help me because I speak English and put the phone down on me 3 times. Very ignorant! To be fair following the phone calls we went in and face to face and they were fine - they dosed the dog obviously something they don’t do very often bit of a carry on but very cheap €6.20! (Traduzido pelo Google) Infelizmente, a recepcionista muito rude não fez nenhuma tentativa de me ajudar porque eu falo inglês e desliguei o telefone na minha cara 3 vezes. Muito ignorante! Para ser justo, após os telefonemas, entramos cara a cara e eles estavam bem - eles administraram o cachorro, obviamente, algo que não fazem com muita frequência, mas muito barato € 6. 20!

  • Avatar Mario.o
    1 / 5
    23/04/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Levamos meu cachorro, um buldogue francês, detectaram uma úlcera no olho dele, até agora tudo bem, fizeram um check-up em que só tiraram uma amostra de sangue e examinaram a boca. Logo depois que ele começou a urinar em casa e vomitar, nós o levamos de volta e nos disseram que ele estava com febre, mas que não sabia por que fazia aquelas coisas. Hoje eu o levei a outro veterinário e ele resolveu meu problema, ele tinha cistos na próstata (no estádio me disseram que ele tinha a próstata perfeita), eles também fizeram um check-up completo tocando e escondendo toda a sua corpo. Já encontramos uma solução e um preço muito melhor do que no veterinário do estádio. Péssimo atendimento!! (Original) Llevamos a mi perro, un bulldog frances, le detectaron una úlcera en un ojo, hasta ahí todo bien.Le hicieron una revisión en la que solo le tomaron una muestra de sangre y le miraron la boca. Poco después empezo a orinarse en casa y a vomitar, lo volvimos a llevar y nos dijeron que tenia fiebre pero que no sabía porque hacia esas cosas. Hoy lo he llevado a otro veterinario y me ha solucionado mi problema, tenía quistes en la próstata (en el estadio me dijeron que tenia la próstata perfecta), también le han hecho una revisión completa tocando y oscultando todo su cuerpo. Ya le hemos encontrado solución y mucho más mejor de precio que en el veterinario del estadio. Pésimo servicio!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá bom, Como já conversamos por telefone, você sabe que a saúde de seus animais é primordial para nós. Queremos dizer-lhe o quanto estamos felizes por eles terem sido capazes de detectar posteriormente os cistos que não apareceram em nossos testes e que Perchi está melhorando com seu tratamento. Esperamos que seu olho esteja melhor. Uma saudação cordial. (Original) Buenas, Como ya hablamos por teléfono, sabéis que para nosotros es primordial la salud de vuestros animales. Queremos transmitirle cuánto nos alegramos de que hayan podido detectar posteriormente los quistes que no aparecían en nuestras pruebas y de que Perchi se encuentre mejor con su tratamiento. Esperamos que esté mejor del ojito. Un cordial saludo.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    26/05/2017 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) Excelente centro veterinário. Tratamento requintado do meu cão para um problema de pele. Ótimos profissionais tanto na consulta quanto no atendimento na sala de espera. Uma equipe incrível, OBRIGADO por tudo nos veremos novamente. (Original) Excelente centro veterinario. Trato exquisito hacia mi perro por un problema de piel. Grandes profesionales tanto dentro en consulta como en la atención al cliente en la sala de espera. Un equipo equipo increíble, GRACIAS por todo volveremos a vernos.

  • Avatar Miguel.
    5 / 5
    15/04/2019 à 18:12

    (Traduzido pelo Google) Cheguei desesperada porque minha gata estava muito abatida e graças a Silvia, que estava lá num sábado sozinha de plantão, conseguiu fazer minha gata se recuperar de uma situação complicada. Confiar os nossos animais de estimação a esta clínica é uma opção fantástica, estão em muito boas mãos. (Original) Llegué desesperado porque mi gato estaba muy decaido y gracias a Silvia, que estaba allí un sábado ella sola de guardia, consiguió hacer que mi gato se recuperase de una situación complicada. Confiar a nuestras mascotas a esta clínica es una fantástica opción, están en muy buenas manos.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    11/08/2015 à 17:57

    (Traduzido pelo Google) Hoje peguei minha gatinha de 4 meses, que não parava de vomitar e só de tocar nela já sabiam que ela tinha, embora tenham feito um raio X para confirmar. Eles são muito profissionais e atenciosos, tanto com meu gato anterior quanto com meus dois gatinhos, eles foram muito gentis e cuidadosos. Eu recomendo. (Original) Hoy he recogido a mi gatita de 4 meses, que no paraba de vomitar y sólo con tocarla ya supieron que tenía, aunque le hicieron una radiografía para confirmar. Son muy profesionales y atentos, tanto con mi anterior gata como con mis dos gatitos han sido muy amables y cuidadosos. Lo recomiendo.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    20/11/2018 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) Levei meu hamster porque ele estava muito doente desde aquela manhã, e infelizmente o veterinário me informou que infelizmente não era possível fazer nada por ele, e que ele acabaria morrendo naquela mesma noite em casa. Até agora tudo em relação à clínica perfeita e tratamento muito bom. A minha avaliação é de uma estrela, porque numa consulta de 4 ou 5 minutos levaram-me 25€ só de olhar, parece-me exorbitante, sinceramente. (Original) Llevé a mi hámster porque se encontraba desde esa misma mañana muy malito, y por desgracia la veterinaria me informó que desgraciadamente era imposible hacer nada por él, y que acabaría muriendo esa misma noche en casa. Hasta ahí todo respecto a la clínica perfecto y muy buen trato. Mi puntuación es de una sola estrella, porque por una consulta de 4 o 5 minutos me llavaron 25€ por tan solo mirarlo, me parece desorbitado, sinceramente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Pedro, sentimos muito que nada possa ser feito pelo Will, seu charmoso Hamster, mas após o exame e, anamnese, o diagnóstico feito, devastador, não foi ético te dar falsas expectativas com uma cirurgia que eu não iria aguentar. Saudações da equipe veterinária.. (Original) Estimado Pedro , lamentamos mucho que no se pudiera hacer nada por Will , tu encantador Hamster , pero tras la exploración y, anamnesis , el diagnóstico efectuado , demoledor , no era ético darte falsas expectativas con una cirugía que no iba a soportar. Un saludo del equipo veterinario..

  • Avatar Alex.
    5 / 5
    12/11/2021 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Na terça-feira passada, levei meu gato. A verdade é que recomendo a 100% esta clínica veterinária, foram muito simpáticos e trataram bem o meu gato. Eles são muito amigos dos gatos, estou muito grato! (Original) El pasado martes llevé a mi gato. La verdad es que recomiendo 100% esta clínica veterinaria, fueron muy amables y trataron genial a mi gato. Son muy catfriendly, estoy muy agradecido!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Alexandre, muito obrigado pela sua avaliação. É um prazer atendê-lo e dar-lhe o melhor de nós. (Original) Alex, muchísimas gracias por tu valoración. Es un placer atenderos y daros lo mejor de nosotr@s mism@s.

  • Avatar Jesús.e
    5 / 5
    03/08/2020 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) Meu primeiro contato com a clínica foi através do ex-presidente do Colégio de Veterinários de Cádiz, Federico Vilaplana. Já aposentado, ele sai de uma clínica dirigida por bons profissionais. Demonstram seu amor pelos animais e me dão a tranquilidade de ter conhecimento sobre o que fazem. Eles sempre trataram meu cachorro maravilhosamente bem. Castraram-na, puseram-na a dormir para limpar e tirar os dentes, deram-lhe todas as vacinas... Sempre com a sensação de que a trataram como se fosse sua. O preço é um pouco mais alto do que uma clínica de bairro, mas dão mais garantias de sucesso e profissionalismo. Portanto, se sua economia permitir e você realmente ama seu animal de estimação, eu diria que é a melhor clínica veterinária de Cádiz. (Original) Mi primer contacto con la clínica fue mediante el expresidente del Colegio de Veterinarios de Cádiz, Federico Vilaplana. Ya jubilado deja una clínica a cargo de buenos profesionales. Se les nota el amor por los animales y me dan la tranquilidad de tener conocimiento sobre lo que hacen. A mi perrita la han tratado siempre de maravilla. La han castrado, la han dormido para limpiarle y quitarle dientes, le han puesto todas las vacunas... Siempre teniendo la sensación de que la han tratado como si fuera suya. El precio es algo más elevado que una clínica de barrio, pero dan más garantías de éxito y profesionalidad. Por lo que si tu economía te lo permite y realmente quieres a tu mascota, diría que es la mejor clínica veterinaria de Cádiz.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Jesus, suas palavras nos tocaram. Muito obrigado por compartilhá-los. Enviamos saudações de toda a equipe! (Original) Jesús, nos han emocionado tus palabras. Muchas gracias por compartirlas. ¡Os enviamos un saludo de todo el equipo!

  • Avatar Miriam.a
    5 / 5
    28/05/2020 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Recebemos muito boa atenção, eles se comportaram muito bem, ótimos profissionais e muito confiáveis, retornarei sem hesitação (Original) Hemos recibido muy buena atención, se han portado genial, grandes profesionales y muy fiables, volveré sin dudarlo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Míriam! (Original) ¡Muchas gracias, Miriam!

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    05/02/2021 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Eu já a conhecia antes, e acho que com a nova direção dos Veterinários eles estarão na mesma linha ou melhor, pois são jovens e empreendedores e querem trabalhar com entusiasmo pelos animais. Tem corrido bem para mim e acho que resolveu o problema do meu gatinho, fui bem atendida e o melhor, sem longas esperas 👍 (Original) Ya la conocía anteriormente, y creo que con la nueva dirección de Veterinarios van a estar en la misma línea o mejor, al ser jóvenes y emprendedores y con ganas de trabajar con entusiasmo por los animales. Me ha ido bien y creo que ha solucionado el problema de mi gatita, he sido bien atendida y lo mejor, sin largas esperas 👍

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria Jesus. Muito obrigado para sua revisão! É um prazer para nós oferecer-lhe o melhor serviço e o melhor atendimento médico. (Original) Hola María Jesús. ¡Muchas gracias por tu reseña! Es un placer para nosotr@s ofreceros el mejor servicio y la mejor atención médica.

  • Avatar Montserrat.e
    1 / 5
    03/06/2018 à 23:26

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com eles não foi nada boa, não recomendo de jeito nenhum, infelizmente no dia 2 de junho já faz 8 anos que tive que sacrificar meu cachorrinho, essas pessoas só vão por dinheiro, meu cachorro teve um pequeno galo na bochecha do rosto e ele se batia com as patas, em março levamos ele para esta clínica e eles nos tiveram por um tempo com consultas, exames, remédios, então imagine o dinheiro que gastamos, mas foi tudo porque ele ficou bom e no final a Lola diz-nos que a solução foi operá-lo e tirar-lhe o caroço. A operação custou quase 1.200€. Ele garantiu-nos que iria correr tudo bem e o problema iria desaparecer, e a verdade é que nem pensávamos nisso. Era da nossa família e nós o amávamos muito e só queríamos que ele ficasse bem e nada. Pelo contrário, piorou desde o primeiro minuto que levamos ele lá e muito mais depois da operação, pois na operação danificaram o olho e tivemos que operá-lo novamente para que ainda houvesse mais dinheiro e no final ele nos disse "que o melhor era sacrificá-lo porque meu cachorro era.muito.velho e já vivia de gorjetas" 😡 Nunca vou esquecer essas palavras, tivemos que sacrificá-lo depois de três meses de testes de operações médicas.....eles não têm sentimentos, eles só veem números, isso se a gente ficar com a consciência bem tranquila porque fizemos de tudo para ele ficar bem (Original) Mi experiencia con ellos no fue nada buena no los recomiendo para nada la verdad, el 2 de junio por desgracia ha hecho 8 años que tuve que sacrificar a mi perrito esta gente solo van al dinero mi perro tenía un bultito en el cachete de la carita y se solia golpear con las patitas,en marzo lo llevamos a esta clinica y nos tuvieron un tiempo con consultas haciendoles pruebas, dandole medicina, asiq imaginaros el dineral q se nos fue pero todo fuera porque se pusiera bien y al final lola nos dice que la solución era operarlo y quitarle el bultito la operacion costaba casi 1200 €, nos aseguró que quedaría bien q el problema desaparecería y la verdad ni nos lo pensamos era de nuestra familia y lo queriamos muchisimo y solo queriamos q se pusiera bien y para nada al contrario empeoró desde el minuto uno que lo llevamos allí y muxo mas despues de la.operacion, ya q en la operacion le dañaron el ojito y lo tuvimos q volver a operar asiq mas dinero todavia y al final nos dijo "que lo mejor era sacrificarlo que mi perro era.mu.viejecito y ya estaba viviendo de propina" 😡 nunca se me olvidaran esas palabras, lo.tuvimos q sacrificar despues de tres meses de pruebas operaciones medicinas.....no tienen sentimientos, solo ven numeros, eso si nosotros tenemos la conciencia muy trankila porque hicimos todo lo que pudimos para q se pusiera bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Monserrat Perez, lamentamos que, após 8 anos, você guarde uma lembrança negativa de nosso desempenho com seu amado PUMI. Entendemos que após 16 anos de convivência, ele era mais um membro da família. Infelizmente existem patologias que não têm cura, nem nas pessoas nem nos animais, e pelo que consta dos nossos arquivos e resultados de laboratórios e Institutos de Anatomia Patológica, o mal de Pumi foi uma delas. Não há dúvida de que tudo foi feito, tanto da sua parte quanto da nossa, mas às vezes chega um momento em que, com todos os resultados em mãos, precisamos tomar decisões difíceis para evitar o sofrimento. Uma saudação de toda a equipa. (Original) Estimada Monserrat Perez , lamentamos que después de 8 años guardes un recuerdo negativo de nuestra actuación con tu querida PUMI. Comprendemos que después de 16 años de convivencia , era un miembro mas de la familia. Por desgracia hay patologías que no tienen cura , ni en personas ni en animales , y según consta en nuestros archivos y resultados de laboratorios e institutos de Anatomía Patológica , la dolencia de Pumi , era una de ellas . Que se hizo todo lo posible , no te quepa duda , tanto por tu parte como de la nuestra , pero a veces , llega un momento que , con todos los resultados en la mano , debemos tomar decisiones difíciles para evitar el sufrimiento . Un saludo de todo el equipo.

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    12/11/2021 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Levei meu pastor alemão e eles foram super legais!! De imediato me atenderam, uma equipe com vocação, motivada e muito humana. (Original) Llevé a mi pastor alemán y fueron súper amables!! Me atendieron enseguida, un equipo con vocación, motivado y muy humano.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Claudia, ficamos emocionados com essas palavras gentis e elas nos dão muita força para continuar fazendo melhor a cada dia. Um abraço!!! (Original) Claudia, nos emocionamos con estas palabras tan amables y nos da mucha fuerza para seguir haciéndolo cada día mejor. Un abrazo!!!

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    27/05/2017 à 09:16

    (Traduzido pelo Google) Adoramos este centro veterinário tão próximo, o tratamento com o cliente e com o nosso animal de estimação, mostra que gostam do seu trabalho pela atenção que nos dão. Eles têm todo o equipamento necessário para qualquer teste Graças a eles, minha Punky está fenomenal com sua operação. Ótimos profissionais e uma ótima equipe...É um prazer que sejam meus veterinários do meu Punky (Original) Nos encanta este centro veterinario muy cercano el trato con el cliente y nuestra mascota , se nota que disfrutan con su trabajo por la atención que nos dedican. Tienen todo el equipo necesario para cualquier prueba Gracias a ellos mi Punky esta fenomenal de su operación. Grandes profesionales y gran equipo ...Un placer que sean mis veterinarios de mi Punky

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    26/09/2015 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Tenho que parabenizar toda a equipe desta clínica pelo tratamento que meu gato Oliver recebeu após quebrar a pata. Especialmente ao Dr. Rollon, que é um traumatologista e uma pessoa magnífica. Ele é uma pessoa muito próxima e sempre foi muito gentil. Muito obrigado pelo trabalho maravilhoso que você fez com Oli. (Original) Tengo que felicitar a todo el personal de esta clínica por el trato que recibió mi gato Oliver tras romperse una pata. En especial al Dr. Rollon, que es un magnífico traumatólogo y persona. Es una persona muy cercana y siempre fue muy amable. Le agradezco muchísimo el magnifico trabajo que hizo con Oli.

  • Avatar Carmen.
    5 / 5
    02/11/2017 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Levo meu filhote aqui há 7 anos e sempre fui bem atendido, eles são muito simpáticos e tratam o animal com excelência. Além disso, se você for com o carro, eles carimbam um bilhete para você obter gratuitamente. (Original) Llevo a mi perrito aquí desde hace 7 años y siempre he tenido una buena atención, son muy agradables y el trato con el animal excelente. Además si vas con el coche te sellan un ticket para que te salga gratis.

  • Avatar Ana..
    5 / 5
    17/11/2019 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) São excelentes profissionais. Estamos com eles há quatro anos e foi uma sorte encontrá-los. São atenciosos e carinhosos com meus gatos e conosco. (Original) Son unos profesionales excelentes. Llevamos cuatro años con ellos y fue una suerte encontrarlos. Son atentos y cariñosos con mis gatos y con nosotros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ana, agradecemos muito sua opinião e avaliação. Isso nos encoraja e nos ajuda a continuar crescendo e fazendo as coisas com determinação. (Original) Ana, te agradecemos mucho tu opinión y reseña. Nos anima y nos ayuda a seguir creciendo y haciendo las cosas con empeño.

  • Avatar FJ.
    5 / 5
    19/04/2021 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento recebido por todos, especialmente Maria pela forma como tratou nosso cachorro, obrigado, saudações. (Original) Gran trato recibido por parte de todos,en especial a maria por como trataste a nuestra perrita gracias un saludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas suas palavras! Isso nos ajuda a continuar melhorando. Fazemos todo o possível para que os nossos pequeninos se sintam melhor :) (Original) ¡Muchas gracias por tus palabras! Esto nos ayuda a seguir mejorando. Hacemos todo lo posible para que nuestros pequeños se encuentren mejor :)

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    26/04/2022 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, com muito conhecimento e amor pelos animais (Original) Muy profesionales, con muchos conocimientos y cariño a los animales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário César. Temos o prazer de poder ajudá-lo em tudo o que você precisa. (Original) Muchas gracias por tu comentario César. Estamos encantados de poder atenderte en todo lo que necesites.

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    02/07/2019 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento e muito profissional. Tem também uma loja e cabeleireiro. Fui com urgência, não sou cliente habitual e fiquei encantada. (Original) Muy buen trato y muy profesionales. También tiene tienda y peluquería. Yo fui de urgencia no soy cliente habitual y quede encantada.

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    11/06/2023 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação positiva Daniel, esperamos poder ajudar o Lilo e você em tudo que precisar. Uma saudação (Original) Muchas gracias por tu valoración positiva Daniel, esperamos poder ayudaros a Lilo y a ti en todo lo que necesiteis. Un saludo

  • Avatar Juanma.u
    5 / 5
    04/12/2021 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Muito bom profissional e muito boa atenção ao cão e às pessoas. (Original) Muy buen profesional y muy buena atención a la perrita y las personas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan pelo seu comentário. Nós sempre tentamos dar o melhor serviço possível. Uma saudação. (Original) Muchas gracias, Juanma por tu comentario. Siempre intentamos dar el mejor servicio posible. Un saludo.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    25/03/2019 à 00:04

    (Traduzido pelo Google) Única tarifa, que não deveria ter sido retirada, do serviço noturno, como tendo uma central 24 horas. É ter pelo menos a tranquilidade de que, na pior das hipóteses, você tem um centro onde pode ir se for à noite ou for pego em um final de semana. (Original) Solo puntuar , que no deberían de haber quitado , el servicio nocturno , pues contar con un centro las 24 h . Es tener Almenos la tranquilidad de que en el peor , de los casos tienes un centro donde , acudir si es de noche o te pilla un finde .

  • Avatar Marisa.s
    1 / 5
    18/07/2020 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) Emergências 24 horas não existem como tal. Se o seu animal de estimação estiver grave fora do horário normal, não conte com ele. Eles dizem que leva pelo menos meia hora e tentam convencê-lo a ir a outra clínica. (Original) Las urgencias 24h no existen como tal. Si tu mascota está grave fuera del horario habitual, no cuentes con ellos. Te dicen que tardan al menos media hora e intentan convencerte de que vayas a otra clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Marisa, nos vemos na necessidade de informar que nossa clínica não possui serviço de emergência 24 horas. Pode ter sido uma confusão, mas o que colocamos à disposição dos nossos clientes é um telefone com um serviço de urgência que faz rodízio entre várias clínicas que lhe estão anexas, e refletimos isso nas nossas comunicações. Este número de telefone é atendido pela clínica que está de plantão no momento da ligação. (Original) Estimada Marisa, nos vemos en la necesidad de informarte de que nuestra clínica no dispone de servicio de urgencias 24h. Puede que haya sido una confusión, pero lo que ponemos a disposición de nuestros clientes es un teléfono con servicio de urgencias que rota entre varias clínicas que están adscritas al mismo, y así lo reflejamos en nuestras comunicaciones. Este teléfono lo atiende la clínica que está de guardia en el momento de la llamada.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    22/08/2019 à 18:14

    (Traduzido pelo Google) Sou árabe de avô e basca de avó e castejón do residente do governo Pedro Sánchez castejón meu primo. E de papai leon treze itali. Pecci de cordão Riggetty. Egeu País Basco Logroño. Vivienvitorya gasteiszunivesidsd da unidade espanhola do rei don Juancarlo. Meu gfamikar general castejon tropas de Don Francisco Franco senhores da guerra da Espanha 🇪🇸 (Original) Soy árabe de abuelo y Vasco de abuela y castejon de lo residente del gobierno pedro Sánchez castejon mi primo. Yde papa leon trece itali. Riggetty cordón pecci. Egea país Vasco Logroño. Vivienvitorya gasteiszunivesidsd de la uned española de rey don juancarlo. Mi gfamikar general castejon tropas de don Francisco Franco caudillos de España 🇪🇸

  • Avatar Rosa..
    5 / 5
    09/10/2019 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento, muito profissional e amigável, estou encantado com esta clínica. (Original) Un trato estupendo, muy profesionales y amables, estoy encantadisima con esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Jose.
    5 / 5
    27/12/2017 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e tratamento requintado dos animais. Preços corretos e ótimo custo-benefício. Possivelmente um dos melhores centros veterinários de Cádiz. (Original) Un atención excelente y un trato exquisito a los animales. Precios correctos y con una relación calidad precio genial. Posiblemente de los mejores centros veterinarios de Cádiz.

  • Avatar Álvaro.a
    5 / 5
    08/12/2020 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Muito amigável, e um tratamento muito carinhoso com nossos animais de estimação. (Original) Muy amables, y un trato muy cariñoso con nuestras mascotas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelos seus comentários, Álvaro, adoramos o nosso trabalho :-) (Original) Muchas gracias por tus comentarios, Álvaro, adoramos nuestro trabajo :-)

  • Avatar Nerea.r
    1 / 5
    25/08/2019 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Fui perguntar quanto custava uma limpeza bucal para minha cachorra e para eles me darem um orçamento eu tinha que marcar uma consulta para o veterinário vê-la e claro que eu tinha que pagar a consulta para me dar o orçamento , eles poderiam dizer algumas taxas de mais ou menos isso tem preço ou geralmente custam cerca de (Original) Fui a preguntar cuanto costaba una limpieza de boca para mi perra y para que me diesan presupuesto tenia que pedir cita para que la viesen la veterinaria y claro tenia que pagar la consulta por darme el presupuesto,podrian decir unas tarifas de mas o menos tiene este precio o suele costar alrededor de

  • Avatar Raquel.a
    4 / 5
    03/03/2014 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e minha cadela, apesar da idade, está ótima com todos os acompanhamentos (Original) Muy buen servicio y mi perra, a pesar de sus años genial con todos los seguimientos

  • Avatar Brigita.r
    5 / 5
    28/07/2016 à 09:19

    Excellent people! With big hearts, they put the animals in the first place not the money! We appreciate it! (Traduzido pelo Google) Pessoas excelentes! Com grandes corações, eles colocam os animais em primeiro lugar e não o dinheiro! Nos agradecemos!

  • Avatar Esau.e
    5 / 5
    25/04/2019 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Profissionais atenciosos e dedicados. Pode ter certeza que seu amiguinho será tratado com o maior carinho e amor. (Original) Profesionales atentos y dedicados. Puedes estar seguro que tu pequeñ@ amig@ será tratado con el mayor cariño y amor.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    08/10/2019 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e bons profissionais. Chico e Lucas estão encantados! (Original) Buen trato y buenos profesionales. Chico y Lucas están encantados!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Chofe.
    5 / 5
    14/03/2016 à 14:01

    (Traduzido pelo Google) Parabéns pelo trabalho que vocês fazem Lola e Federico (Original) Felicidades por la labor que hacéis Lola y Federico

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Cozinheiro! (Original) ¡¡¡Muchas gracias, Chofe!!!

  • Avatar JOSE.A
    5 / 5
    10/10/2020 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) São geniais. Para mim o melhor. Todas as informações no site deles. (Original) Son geniales. Para mí los mejores. Toda la información en su web.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, José Carlos, pelas suas simpáticas palavras! Uma saudação de toda a equipa. (Original) ¡Gracias, José Carlos, por tus amables palabras! Un saludo de todo el equipo.

  • Avatar MR.I
    1 / 5
    14/11/2017 à 00:32

    (Traduzido pelo Google) Muito pouca vergonha, a publicidade é totalmente enganosa porque ontem eu liguei para uma emergência umas 20 vezes e eles não atenderam tanto o telefone do serviço de emergência 24 horas que acabei desligando o telefone infelizmente, tomarei as providências cabíveis perante a faculdade de veterinária (Original) Muy poca vergüenza la publicidad es totalmente engañosa por que ayer llame para una urgencia como 20 veces y no cogían el teléfono de urgencias servicios 24 horas tanto que termino apagando el teléfono lamentable, tomare las medidas oportunas ante el colegio de veterinarios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos essa experiência negativa, nosso serviço de emergência é compartilhado com cinco clínicas da cidade, em turnos rotativos semanais. Seria de grande ajuda para nós sabermos a data em que ocorreu o incidente para esclarecer os fatos. (Original) Lamentamos esa experiencia negativa , Nuestro servicio de urgencias es común con cinco clínicas de la ciudad , en turnos rotatorios semanales . Nos sería de gran ayuda saber la fecha en la que se produjo el incidente para poder esclarecer los hechos .

  • Avatar Carmen.A
    5 / 5
    20/07/2020 à 00:47

    (Traduzido pelo Google) Mais de 10 anos como cliente. Meu gatinho não está em melhores mãos. (Original) Más de 10 años como clienta. Mi gatita no está en mejores manos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem! (Original) ¡Muchas gracias, Carmen!

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    18/04/2018 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito bom e clínica completa para cuidar de seus animais de estimação (Original) Trato muy bueno y clínica completa para cuidar a tus mascotas

  • Avatar Ignacio.o
    4 / 5
    08/05/2021 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento imbatível, fiquei muito feliz (Original) Un trato inmejorable, quede muy contento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário positivo. É sempre um prazer atendê-lo; Gala é uma cachorrinha doce e esperamos que ela esteja se sentindo melhor. (Original) Muchas gracias por tu comentario positivo. Siempre es un placer atenderos; Gala es un encanto de perrita, y esperamos que se encuentre mejor.

  • Avatar Paul.a
    5 / 5
    16/02/2021 à 10:42

    (Traduzido pelo Google) Ótimos veterinários e funcionários, atendem com rapidez, simpatia e empatia. (Original) Buenísimos veterinarios y personal, atienden rápido, con simpatía y empatía.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião, Paulo. Temos o prazer de fazer você se sentir bem. (Original) Muchas gracias por tu opinión, Paul. Estamos encantados de haceros sentir bien.

  • Avatar Quino.
    1 / 5
    14/01/2020 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Porque quando a LOLA e o Marido pegaram, era uma clínica boa mas não adianta mais. (Original) Por que cuando la llevaba LOLA y su Marido era una buena clínica pero ya no bale nada .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Quino. Obrigado pela sua avaliação. Procuramos ter o melhor atendimento veterinário e investimos muito em tecnologia e treinamento para poder prestar os melhores serviços. Deixe-nos saber onde podemos melhorar e vamos tentar fazer tudo o que pudermos para melhorar sua pontuação. Uma saudação. (Original) Buenas tardes, Quino. Gracias por tu reseña. Intentamos tener la mejor atención veterinaria e invertmos mucho en tecnología y formación para poder prestar los mejores servicios. Déjanos saber en qué podemos mejorar y trataremos de poner todos los medios a nuestro alcance para mejorar tu puntuación. Un saludo.

  • Avatar Ezequiel.e
    5 / 5
    25/06/2021 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o negócio (Original) Muy contento con en trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, para nós é muito importante que você se sinta confortável. Você sabe onde nos encontrar para qualquer coisa. (Original) Muchas gracias por tu comentario, para nosotros es muy importante que os sintáis cómodos. Ya sabéis donde encontrarnos para lo que sea.

  • Avatar Alicia.l
    1 / 5
    05/07/2020 à 07:34

    (Traduzido pelo Google) 24 horas é mentira.Na chegada nos disseram que tínhamos que ligar para outro número e ao ligar demoraria meia hora. (Original) El 24 horas es mentira.al llegar nos dijeron que teníamos que llamar a otro número y al llamar que tardarían media hora.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimada Alicia, lamentamos muito a sua experiência, no entanto sentimos a necessidade de informar que a nossa clínica não dispõe de serviço de urgência 24 horas. Pode ter sido uma confusão, mas o que colocamos à disposição dos nossos clientes é um telefone com serviço de urgência que roda entre várias clínicas que lhe estão ligadas, e reflectimos isso nas nossas comunicações. Este número de telefone é atendido pela clínica que está de plantão no momento da ligação. Sem dúvida, lamentamos sinceramente sua perda, pois sabemos o quanto os animais de estimação são importantes em todas as famílias, mas não podemos nos responsabilizar por isso. Esperamos que aos poucos você possa se recuperar, pois entendemos que serão tempos difíceis para você. Uma saudação. (Original) Estimada Alicia, lamentamos mucho tu experiencia, sin embargo nos vemos en la necesidad de informarte de que nuestra clínica no dispone de servicio de urgencias 24h. Puede que haya sido una confusión, pero lo que ponemos a disposición de nuestros clientes es un teléfono con servicio de urgencias que rota entre varias clínicas que están adscritas al mismo, y así lo reflejamos en nuestras comunicaciones. Este teléfono lo atiende la clínica que está de guardia en el momento de la llamada. Sin duda, lamentamos sinceramente tu pérdida pues sabemos lo importante que son las mascotas en cada familia, sin embargo no podemos hacernos responsables de la misma. Esperamos que poco a poco puedas recuperarte, pues entendemos que serán momentos duros para vosotros. Un saludo.

  • Avatar Elvira.e
    5 / 5
    16/11/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) ótimo e envolvido (Original) Estupendos e implicados

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação positiva Elvira. Esperamos que Nonia se recupere logo de sua operação. Gostamos muito do "gatinho viajante". (Original) Muchas gracias por tu valoración positiva Elvira. Estamos deseando que Nonia se recupere pronto de su operación. Le tenemos mucho cariño a la "gatita viajera".

  • Avatar Marino.o
    3 / 5
    20/04/2022 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Bom, embora um pouco caro (Original) Bien, aunque algo cara

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Marino Lopez, estamos muito gratos por você apreciar nosso trabalho. Estamos muito felizes em ser seus veterinários de confiança para Dafne e lembramos que estamos sempre disponíveis para o que você precisar. Uma saudação de toda a equipa. (Original) Estimado Marino Lopez, agradecemos mucho que aprecies nuestro trabajo. Estamos muy contentos de de ser tus veterinarios de confianza para Dafne y te recordamos que estamos siempre disponibles para lo que necesitéis. Un saludo de todo el equipo.

  • Avatar María.o
    4 / 5
    01/02/2019 à 07:45

    (Traduzido pelo Google) Funcionários amorosos e atenciosos, bons profissionais (Original) Personal cariñoso y atento, buenos profesionales

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    19/10/2018 à 08:19

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. bons profissionais (Original) Muy buena atención. Buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Jorge Ferreiro, a nossa profissão é a nossa paixão. (Original) Muchas gracias Jorge Ferreiro , nuestra profesión es nuestra pasión .

  • Avatar Raul.r
    5 / 5
    03/11/2018 à 20:32

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao público e o tratamento humano-animal são excelentes. (Original) La atención al público y el trato humano-animal es excelente.

  • Avatar Alberto.a
    1 / 5
    09/08/2018 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Eu recomendo 100% se você não ama seu cachorro. Eu não recomendo isso. (Original) la recomiendo 100% si no quiere a su perro. no la recomiendo para nada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezado Sr. Alberto Sanchez, agradecemos que nos dê mais informações sobre o seu baixo orçamento, a fim de melhorarmos, pois em nossos arquivos não encontramos nenhum proprietário com esse nome. (Original) Estimado sr Alberto Sanchez , le agradeceríamos que nos diera mas datos sobre su baja estimación ,para poder mejorar , ya que en nuestros archivos no encontramos ningún propietario con ese nombre .

  • Avatar antonio.m
    5 / 5
    04/01/2018 à 08:45

    (Traduzido pelo Google) Todo amor e profissionalismo. Obrigado Lola e companhia (Original) Todo amor y profesionalidad. Gracias Lola y compañía

  • Avatar Irene.u
    1 / 5
    10/01/2017 à 03:40

    (Traduzido pelo Google) Sobre "emergências 24 horas" .... não sei porque colocam se não é assim, nem atendem o telefone (Original) Lo de "urgencias 24 horas" .... no sé porque lo ponen si no es así, no contestan ni al teléfono

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    06/08/2021 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Bom e muito eficiente Ótimo (Original) Agradables y muy eficientes Geniales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Ana! Esperamos que o Odin esteja bem melhor na pata :) (Original) ¡Muchísimas gracias, Ana! Esperamos que Odín se encuentre mucho mejor de su patita :)

  • Avatar Fidel.a
    5 / 5
    08/11/2020 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) Muito simpática e muito profissional (Original) Muy amables y mucha profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Fidel, saudações de toda a equipe! (Original) Muchas gracias por tus palabras, Fidel, ¡un saludo de todo el equipo!

  • Avatar Mercedes.o
    5 / 5
    12/10/2018 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Sempre recomendo, principalmente a Lola. (Original) Siempre los recomiendo, sobre todo a Lola.

  • Avatar Celia.M
    5 / 5
    23/01/2019 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) Ótimo!!!! Eu os recomendo 10 em 10! (Original) Geniales!!!! Los recomiendo 10 de 10!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Celia, amamos nosso trabalho e damos tudo a cada um de nossos pacientes. (Original) Muchas gracias Celia , nos encanta nuestro trabajo y lo damos todo en cada uno de nuestros pacientes .

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    21/01/2018 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais todos e todas (Original) Muy buenos profesionales todos y todas

  • Avatar AMB.b
    5 / 5
    05/10/2019 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais. (Original) Muy buenos profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado! (Original) Gracias!

  • Avatar Juan.n
    5 / 5
    16/05/2022 à 11:39

    (Traduzido pelo Google) Bom supermercado com bons preços (Original) Buen supermercado con buenos precios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Juan Antonio, tentamos ter uma variedade de ofertas entre nossos produtos para que você possa sempre encontrar a melhor opção para seus animais de estimação. (Original) Muchas gracias, Juan Antonio, tratamos de tener variedad de oferta entre nuestros productos para que podáis encontrar siempre la mejor opción para vuestras mascotas.

  • Avatar Maricarmen.o
    5 / 5
    19/07/2021 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Os veterinários, e toda a equipe são muito profissionais e muito carinhosos com os animais. Muito recomendável. (Original) Las veterinarias , y todo el personal muy profesionales y muy cariñosas con los animales. Muy recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Carmem! Adoramos ter você, Anita e agora Pipa conosco. Você já sabe o quanto é importante para nós que você se sinta em casa. Um abraço. (Original) ¡Muchísimas gracias por tu reseña, Carmen! Nos encanta teneros a ti, a Anita y ahora a Pipa con nosotros. Ya sabes lo importante que es para nosotros que se sientan como en casa. Un abrazo.

  • Avatar VCR.r
    5 / 5
    16/11/2021 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Sempre simpática e competente (Original) Siempre amables y competentes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação Vanesa, adoramos receber você e o Carmelo na clínica!! (Original) Muchas gracias por tu valoración, Vanesa, nos encanta veros a ti y a Carmelo por la clínica!!

  • Avatar milagros.
    5 / 5
    24/03/2021 à 09:29

    (Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais e atenção extraordinária (Original) Grandes profesionales y atencion extraordinaria

    Resposta do proprietário :
    Thank you so much for your appreciation. We try to do our best to make them feel better. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua apreciação. Tentamos fazer o nosso melhor para que se sintam melhor.

  • Avatar Julio.a
    1 / 5
    11/08/2021 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Muito caro....colocaram em dobro... (Original) Carísima....te la meten doblada...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Julio, estamos surpresos com o seu comentário porque nunca foi cobrado nada: você nos procurou procurando um orçamento e, além de atendê-lo fora do horário, simplesmente fornecemos um orçamento (microchip com consulta incluída e possível sedação do seu corvo). Nosso compromisso é atendê-lo da melhor forma possível e oferecer um serviço veterinário de alta qualidade. Achamos que tal comentário de alguém que não nos conhece é injusto, mas todos são livres para expressar sua opinião, como você acabou de fazer. Felizmente, nossos clientes apreciam nosso trabalho e esforço para dar o melhor de nós mesmos. Uma saudação de toda a equipa. (Original) Hola Julio, nos sorprende el comentario porque nunca se te ha cobrado nada: acudiste a nosotros en busca de un presupuesto y, además de atenderte fuera del horario, simplemente te facilitamos un presupuesto (microchip con la consulta incluida y posible sedación de tu cuervo). Nuestro compromiso es atenderos de la mejor forma posible y ofrecer un servicio veterinario de alta calidad. Nos parece injusto un comentario así de alguien que no nos conoce, pero cada uno es libre de opinar, como tú acabas de hacer. Afortunadamente nuestros clientes aprecian nuestro trabajo y esfuerzo por dar lo mejor de nosotros mismos. Un saludo de todo el equipo.

  • Avatar David.i
    5 / 5
    24/06/2021 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Ótimo tratamento e profissionalismo (Original) Gran trato y profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davi. É sempre um prazer atender Emma. Memórias de toda a equipa. (Original) Muchísimas gracias, David. Siempre es un placer tratar a Emma. Recuerdos de parte de todo el equipo.

  • Avatar Celia.a
    5 / 5
    16/02/2021 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) Perfeito e grande profissionalismo, obrigado (Original) Perfecto y gran profesionalidad,gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Célia! (Original) ¡Muchas gracias, Celia!

  • Avatar josé.a
    4 / 5
    12/09/2018 à 07:16

    (Traduzido pelo Google) Mais caro do que o esperado, especialmente nas pílulas que são prescritas e vendidas (Original) Más caro de la cuenta, sobre todo en las pastillitas que recetan y venden

  • Avatar juanz.i
    5 / 5
    21/04/2018 à 13:21

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento ao cliente e animal de estimação (Original) Gran atención al cliente y a sus mascotas

  • Avatar Beka.c
    1 / 5
    01/11/2018 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito rude muito pouco profissional e muito caro (Original) Personal muy desagradable muy poco profesional y muy caro

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Beka Lc, lamentamos que tenha essa opinião sobre nossas ações, principalmente quando colocamos todo nosso conhecimento e coração em cada um dos pacientes que chegam ao nosso consultório. Quanto aos preços... Quem me dera podermos prestar os nossos serviços gratuitamente, mas as muitas despesas de um centro como o nosso obrigam-nos a cobrar pelo nosso trabalho. Ainda assim, existem inúmeras colaborações com sociedades de proteção e em que apenas são cobradas despesas e por vezes nem isso. De qualquer forma, há uma lista de taxas na sala de espera e nunca fazemos um teste sem a autorização do proprietário. Não podemos dizer-lhe mais porque não sabemos a causa do seu desconforto, porque ninguém no centro o reconhece nas fotos e não podemos associá-lo a nenhum proprietário que tenha estado na clínica. Assim, agradeceríamos se, em particular, você nos contatasse e pudéssemos saber o motivo de seu descontentamento. Estamos muito interessados ​​na opinião dos nossos clientes e sabemos onde podemos melhorar. Saudações da equipe. (Original) Estimada Beka Lc , lamentamos que tengas esa opinión sobre nuestra actuación , máxime cuando ponemos todos nuestros conocimientos y corazón en cada uno de los pacientes que acuden a nuestra consulta . En cuanto a los precios .. ojalá pudiéramos dar nuestros servicios de forma gratuita , pero los numerosos gastos que conlleva un centro como el nuestro , nos obligan a cobrar por nuestro trabajo . Aun así son numerosas las colaboraciones con sociedades protectoras y en las que sólo se les cobran los gastos y a veces , ni eso . De todas maneras , hay un listado de honorarios en la sala de espera y nunca hacemos una prueba sin la autorización del propietario . No podemos decirte más ya que desconocemos la causa de tu malestar , ya que nadie en el centro te reconoce en las fotos y no podemos asociarte a ningún propietario que haya estado en la clínica . Así pues , te agradeceríamos que , por privado , te pusieras en contacto con nosotros y pudiéramos saber el motivo de tu disgusto . Nos interesa mucho la opinión de nuestros clientes y saber en qué podemos mejorar . Un saludo del equipo.

  • Avatar Lito.a
    5 / 5
    27/01/2017 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) É onde levo a minha cadela e onde ela vai feliz por chegar sempre à porta antes de mim (Original) Es donde llevo a mi perrita y donde ella va contenta que siempre llega a la puerta antes que yo

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    05/03/2022 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) Atencioso e profissional em emergências (Original) Atentos y profesionales en las urgencias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Situações de emergência costumam ser complicadas, por isso agradecemos muito sua mensagem, Maria. Uma saudação. (Original) Las situaciones en urgencias suelen ser complicadas, por lo que agradecemos mucho su mensaje, María. Un saludo.

  • Avatar Javivi.o
    5 / 5
    17/07/2012 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) Sem dúvida um dos melhores de Cádiz (Original) Sin ningina duda uno de los mejores en cadiz

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    18/01/2017 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Bons veterinários e boa clínica 24 horas. Eu particularmente acho muito caro. (Original) Buenos veterinarios y buena clínica 24 horas. Particularmente la encuentro muy cara.

  • Avatar Toñi.e
    5 / 5
    11/02/2021 à 19:25

    (Traduzido pelo Google) Atenção de 10 bons profissionais (Original) Atención de 10 buenos profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Toni pelo seu comentário. Somos apaixonados pelo nosso trabalho, um abraço!! (Original) Muchas gracias, Toñi por tu comentario. Nos apasiona nuestros trabajo, un abrazo!!

  • Avatar Rosa.r
    3 / 5
    07/10/2020 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Trabalho legal e profissional (Original) Trato agradable y profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Rosa. Obrigado por sua avaliação e suas palavras. Deixe-nos saber onde podemos melhorar e vamos tentar fazer tudo o que pudermos para melhorar sua pontuação. Uma saudação! (Original) Buenas tardes, Rosa. Gracias por tu reseña y tus palabras. Déjanos saber en qué podemos mejorar y trataremos de poner todos los medios a nuestro alcance para mejorar tu puntuación. ¡Un saludo!

  • Avatar José.e
    2 / 5
    31/10/2016 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) Para colocar ficha, eles não frequentam a Guarda, não é? (Original) Para poner chip no atienden de Guardia no?

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    06/02/2022 à 14:33

    (Traduzido pelo Google) péssimo serviço (Original) Servicio pesimo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos a sua estrela da qual muito nos orgulhamos. Lembramo-nos perfeitamente da sua chamada porque depois de 11 anos sem vir ao centro, liga-nos a pedir uma receita, claro sem pensar em trazer o seu animal à consulta. Por bem-estar animal e ética profissional, não estendemos prescrições humanas ou veterinárias a animais que não vemos nem diagnosticamos, aspectos que suponho que todo proprietário responsável entenderá. De acordo com a lei, a emissão da receita está ligada ao ato clínico da consulta veterinária, aproveitando para informar que exercer pressão nesse sentido pode ser considerado como indução ao crime. Como foi explicado a você, é seu veterinário quem deve prescrever suas receitas e estabelecer tratamentos, não nós, e explicamos isso a você de maneira muito educada. Como respondi acima, temos muito orgulho de ter uma estrela pelo cumprimento da legislação vigente e por colocar o direito do seu animal à visita do veterinário acima do que você faz. Eu gostaria de poder revisá-lo também, mas o Google não permite. A direção (Original) Agradecemos su estrella de la que nos sentimos muy orgullosos. Nos acordamos perfectamente de su llamada porque después de 11 años sin venir al centro , nos llama por teléfono exigiéndonos una receta , por supuesto sin pensar en traer a su animal a consulta. Por bienestar animal y por ética profesional no extendemos recetas de humana ni de veterinaria a animales que ni vemos ni diagnosticamos, aspectos que supongo, todo propietario responsable comprenderá. Según la ley , la expedición de una receta está ligada al acto clínico de la consulta veterinaria .Aprovechamos para decirle que el ejercer presión en este aspecto puede ser considerado como inducción al delito . Como se le explicó , es su veterinario el que le debería de hacer sus recetas e instaurar tratamientos, no nosotros y asi se lo explicamos de forma muy educada. Como he contestado arriba , nos sentimos muy orgullosos de una estrella puesta por cumplimiento de la legislación vigente y por poner los derechos de su animal a ser visitado por su veterinario por encima de lo que hace usted. Ojalá pudiera yo también ponerle una reseña, pero Google no lo permite. La dirección

  • Avatar Mercedes.
    5 / 5
    05/07/2019 à 18:49

    (Traduzido pelo Google) eu vou há anos (Original) Llevo años yendo

  • Avatar Rosa.d
    5 / 5
    16/03/2021 à 19:55

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Rosinha, pelo seu comentário. Estamos ansiosos para ver Cuca novamente. (Original) Muchas gracias, Rosa, por tu comentario. Estamos deseando volver a ver a Cuca.

  • Avatar Marta.c
    5 / 5
    29/06/2022 à 18:59

    (Traduzido pelo Google) Maravilhoso! (Original) ¡Maravilloso!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Marta! Adoramos ver toda a família aqui. Um abraço de toda equipe (Original) Muchísimas gracias, Marta! Nos encanta veros a toda la familia por aquí. Un abrazo de todo el equipo

  • Avatar MARIA.L
    5 / 5
    11/10/2017 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Boas pessoas e gentileza. (Original) Buena gente y amabilidad.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    08/06/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Salvaram meu cachorro 👏👏👏👏 (Original) Salvaron a mi perrita 👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por confiar em nós! Estamos muito felizes que tudo tenha corrido bem. Estamos para o que você precisar! (Original) ¡Muchas gracias por confiar en nosotros! Nos alegramos muchísimo de que todo haya salido bien. Estamos para cualquier cosa que necesitéis!

  • Avatar Erika..
    5 / 5
    04/08/2022 à 23:49

    (Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação e opinião, Erika. Um abraço forte. (Original) Muchas gracias por tu valoración y tu opinión, Erika. Un fuerte abrazo.

  • Avatar G.h
    1 / 5
    15/09/2022 à 15:18

    The worst vet in Cádiz (Traduzido pelo Google) O pior veterinário de Cádis

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estimado Senhor. Não temos registo do seu perfil nem de nenhuma das suas visitas às nossas instalações em nenhum dos nossos ficheiros, pelo que não compreendemos de todo o seu comentário ou a sua avaliação, muito menos sem motivos justificáveis. Este tipo de atitude prejudica muito empresas profissionais como a nossa, que têm por trás uma equipe de pessoas absolutamente comprometidas com os pacientes e clientes e que se esforçam todos os dias para dar o melhor de si no cuidado dos animais de estimação de Cádiz. (Original) Estimado Señor. No tenemos constancia de su perfil ni de ninguna visita suya a nuestras instalaciones en ninguno de nuestros ficheros, por lo que no entendemos para nada su comentario ni su valoración, y mucho menos sin motivos que lo justifiquen. Este tipo de actitudes hacen mucho daño a empresas profesionales como la nuestra con un equipo de personas detrás absolutamente comprometidos con los pacientes y clientes y esforzándose cada día en dar lo mejor de sí mismos para el cuidado de las mascotas gaditanas.

  • Avatar Vilma.
    5 / 5
    09/01/2021 à 23:59

    (Traduzido pelo Google) excelente tratamento (Original) Trato excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Amália, pela sua avaliação e comentário. Uma saudação!! (Original) Muchas gracias, Amalia, por tu reseña y comentario. ¡¡Un saludo!!

  • Avatar Martin.l
    5 / 5
    17/06/2017 à 17:51

    (Traduzido pelo Google) Excelentes veterinários e equipe de apoio! (Original) Excelentes veterinarios y personal auxiliar!

  • Avatar MARIETA.A
    5 / 5
    01/05/2018 à 21:38

    (Traduzido pelo Google) Eles são uma equipe fantástica (Original) Son un equipo fantastico

  • Avatar Yola.e
    5 / 5
    11/07/2017 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito eficazes e encantadores (Original) Son muy eficaces y encantadores

  • Avatar sergio.o
    5 / 5
    31/07/2018 à 15:30

    (Traduzido pelo Google) no meu animal de estimação eu confio no melhor (Original) En mi mascota. Confío en los mejores

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos imensamente sua confiança Sérgio (Original) Agradecemos mucho tu confianza Sergio

  • Avatar Macu.g
    4 / 5
    16/07/2019 à 20:11

    (Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    25/08/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    22/12/2018 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) excelente tratamento (Original) Trato excelente

  • Avatar Juan.
    5 / 5
    21/03/2018 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Profissionais comprometidos com a saúde das amostras de animais de estimação (Original) Profesionales comprometidos con la salud de muestras mascotas

  • Avatar Inmaculada.e
    4 / 5
    04/12/2020 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) muito correto (Original) Muy correctos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Imaculado! (Original) ¡Gracias, Inmaculada!

  • Avatar antonio.a
    4 / 5
    24/06/2018 à 20:21

    (Traduzido pelo Google) Muito bons (Original) Muy buenos

  • Avatar Josemari.a
    5 / 5
    06/11/2019 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Estupendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Josemari!! (Original) ¡Muchas gracias, Josemari!!

  • Avatar Enrique.e
    5 / 5
    21/05/2019 à 10:51

    (Traduzido pelo Google) Profissionais (Original) Profesionales

  • Avatar Arturo.a
    5 / 5
    08/03/2020 à 21:12

    (Traduzido pelo Google) Alguns veterinários de dez (Original) Unos veterinari@s de diez

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Artur! (Original) ¡Gracias, Arturo!

  • Avatar felipe.i
    5 / 5
    27/12/2022 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) minha clínica de confiança (Original) Mi clínica de confianza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Felipe, é sempre um prazer negociar com você, fico feliz que Kiara e companhia estejam bem. Muito obrigado e saudações. (Original) Gracias Felipe, siempre es un placer tratar con ustedes, me alegro que Kiara y compañía estén bien. Muchas gracias y un saludo.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Quarta-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–13:30 17:00–20:00
Sábado 10:30–13:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34956274141