BeneVet Clínica Veterinaria

Veterinario BeneVet Clínica Veterinaria Benetússer

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Veterinário BeneVet Clínica Veterinaria em Benetússer

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Veterinário, Tosquias e Banhos para Animais, Loja de animais, Loja de Artigos para Animais,

Opinião dos consumidores : (128)

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    17/05/2023 à 14:28

    (Traduzido pelo Google) Profissionais à sua medida com um toque imbatível para os animais de estimação Negócio perfeito para seus proprietários Tirando dúvidas (Original) Profesionales en lo suyo co un tacto inmejorable para las mascotas Trato perfecto para sus dueños Resolviendo dudas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por compartilhar sua experiência e avaliação. Temos o maior prazer em atendê-lo. Esperamos por você em breve! Uma saudação (Original) Gracias por compartir vuestra experiencia y valoración. Estamos encantados de atenderos. Os esperamos próximamente! Un saludo

  • Avatar Héctor.e
    5 / 5
    29/12/2022 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Muito atencioso e profissional. Eles me atenderam imediatamente para cortar as unhas do Lucas e ele também teve um super detalhamento conosco. (Original) Muy atentas y profesionales. Me atendieron enseguida para cortar las uñas a Lucas y además tuvo un super detalle con nosotros.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Hector, por suas palavras e por compartilhar sua avaliação e experiência conosco. (Original) Muchas gracias, Héctor, por tus palabras y por compartir tu valoración y experiencia con nosotros.

  • Avatar Pablo.i
    5 / 5
    27/12/2020 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) Sempre levei os meus cães e continuarei a fazê-lo, um tratamento muito profissional, muito carinhoso com os animais e sempre com a verdade pela frente. Tanto Pilar quanto Sheyla se preocupam muito com a saúde dos nossos pets e não tem hora que a gente leva e não dá um mimo para aliviar o estresse, pra mim a melhor clínica veterinária (Original) He llevado a mis perros siempre y lo seguiré haciendo, un trato muy profesional, muy cariñosas con los animales y siempre con la verdad por delante. Tanto Pilar cómo Sheyla se preocupan de verdad por la salud de nuestras mascotas y no hay vez que los llevemos y no les den una chuche para aliviarles el estrés, para mí la mejor clínica veterinaria

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Pablo, por compartilhar conosco sua avaliação e experiência e, acima de tudo, pela confiança e carinho. Um abraço. (Original) Muchas gracias, Pablo, por compartir tu valoración y experiencia con nosotros, y, sobre todo, por tu confianza y cariño. Un abrazo.

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    07/02/2023 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica muito completa, a nível veterinário perfeito, com uma loja onde pode encontrar tudo o que precisa. Bons conselhos e muito bom tratamento 🤩🐶 (Original) Una clínica muy completa, a nivel veterinario perfecto, con una tienda en la que encuentras todo lo necesario. Buenos consejos y muy buen trato🤩🐶

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Laura, por suas palavras e por compartilhar sua avaliação e experiência com todos nós. (Original) Muchas gracias, Laura, por tus palabras y por compartir tu valoración y experiencia con todos nosotros.

  • Avatar amparo.a
    1 / 5
    15/12/2022 à 10:15

    (Traduzido pelo Google) Liguei por telefone e eles me deixaram esperando por 20 minutos, desliguei porque parece muito pouco profissional atender você e dizer um momento por favor e enquanto esperava graças a Deus o meu não era urgente do que se fosse urgente o coitado animalzinho morre (Original) He llamado por teléfono y me han tenido 20 minutos de espera, he colgado por qué me parece de muy poca profesionalidad que te contesten y te digan un momento por favor y en espera menos mal que lo mío no era urgente que si fuese urgente el pobre animalito se muere

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Pastor Amparo. Antes de mais nada, peço desculpas pela espera porque ontem, de fato, tivemos um dia difícil, com várias emergências que exigiram atendimento médico imediato, e em algum momento específico não pudemos atender o telefone. Hoje tentamos entrar em contato com você, no número de telefone que temos em nosso banco de dados, mas não foi possível (alguém estava saindo). Uma saudação. (Original) Buenos días, Amparo Pastor. Lo primero, pedir disculpas por la espera porque ayer, efectivamente, tuvimos una jornada complicada, con varias urgencias que necesitaron atención médica inmediata, y en algún momento puntual no pudimos atender el teléfono. Hoy hemos intentado contactar con usted, en el teléfono que tenemos en nuestra base de datos, pero no nos ha sido posible (salía otra persona). Un saludo.

  • Avatar Hello.u
    1 / 5
    29/07/2022 à 11:37

    (Traduzido pelo Google) O que aconteceu comigo me faz pensar que tipo de profissionais eles são, ligo para marcar uma consulta e quando digo qual é o motivo da consulta, eles desligam na minha cara sem falar, sem dizer uma palavra, eu liga de novo depois de muitos toques me atende e sem falar nada me deixam esperando cinco minutos, bom cinco minutos que desliguei e vamos depois disso não vou levar meu cachorro lá porque tamanha grosseria gente... eu não confio nessas pessoas porque desde logo com aquela má educação vem... então já perderam alguns clientes, vai ser por causa das clínicas... (Original) Lo que me ha ocurrido me da que pensar qué tipo de profesionales son, llamo por teléfono para pedir cita y cuando le digo cuál es el motivo de la consulta me cuelgan directamente sin hablar, sin mediar palabra, vuelvo a llamar después de un montón de tonos me descuelga y sin decir nada me dejan cinco minutos en espera, bueno cinco minutos que colgué yo y vamos después de eso yo no voy a llevar a mi perro ahí porque gente tan maleducada… no confío en esas personas porque de entrada con esa mala educación vamo…así es que han perdido unos clientes, será por clínicas…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde. Em primeiro lugar, deixe-me dizer-lhe que sempre atendemos telefonemas e, claro, nunca desligamos na cara de ninguém, a menos que tenha havido um problema técnico fora de nós que cortou repentinamente a comunicação. Sim, em alguma ocasião tivemos que colocar uma chamada em espera (aviso, claro), momentaneamente, porque surgiu uma emergência e, no caso de seres vivos, as primeiras coisas primeiro. Se este foi o seu caso (certamente não hoje), lamentamos que você tenha ficado com a impressão de que 'desligamos na sua cara', porque não foi assim. (Original) Buenas tardes. En primer lugar, comentarle que siempre atendemos las llamadas de teléfono y, por supuesto, jamás le hemos colgado el teléfono a nadie, a no ser que haya habido un problema técnico ajeno a nosotros que haya cortado la comunicación de repente. Sí que en alguna ocasión hemos tenido que dejar una llamada en espera (avisando claro está), momentáneamente, porque ha entrado una urgencia, y, tratándose de seres vivos, lo primero es lo primero. Si ha sido su caso (desde luego hoy no), lamentamos que se haya llevado esa impresión 'de que le hemos colgado el teléfono', porque no ha sido así.

  • Avatar VANESA.H
    2 / 5
    16/05/2022 à 20:39

    (Traduzido pelo Google) É a segunda vez que utilizo o serviço de cabeleireiro. Da primeira vez pensei, não especifiquei, mas desta vez deixei claro que a cabecinha queria que eu desse um pouco de forma mas não cortasse muito, e de novo deixou a cabecinha do meu Yorkshire quase sem pelos 😞😞 😞😞 a moça é muito simpática, mas a verdade é que os cortes não batem na marca. (Original) Es la segunda vez que uso el servicio de peluquería. La primera pensé, no he especificado, pero esta vez, he dejado claro que la cabecita quería que le diera algo de forma pero que no le cortase mucho, y nuevamente ha dejado la cabeza de mi Yorkshire casi sin pelo 😞😞😞😞 la chica es muy maja, pero la verdad que los cortes no atina.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Vanessa Chaves. Em primeiro lugar, obrigado por compartilhar sua avaliação e experiência com todos nós. E, claro, lamentar que não tenha sido o que você esperava. É verdade que aparamos um pouco mais seu Yorkshire na área do rosto e o motivo foram alguns nós impossíveis de desembaraçar em seu focinho. E garanto que tentamos, com muita delicadeza para não estressar o cachorro, mas não teve jeito. E é por isso que decidimos cortá-los e igualar, na medida do possível, o corte. (Original) Buenos días, Vanesa Chaves. Lo primero, agradecer que haya compartido su valoración y experiencia con todos nosotros. Y, por supuesto, lamentar que no haya sido la esperada por usted. Es cierto que le recortamos un poquito más a su yorkshire por la zona de la carita y el motivo fueron un par de nudos que llevaba en el hocico imposibles de desenredar. Y le aseguro que lo intentamos, con mucha delicadeza para no estresar al perrete, pero no hubo manera. Y por eso decidimos cortarlos e igualar, en la medida de lo posible, el corte.

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    17/05/2022 à 07:24

    (Traduzido pelo Google) Pilar e Sheila são boas veterinárias, oferecem um tratamento próximo e honesto. Eles trabalham e orientam com clareza e franqueza, tanto meus parentes quanto eu levamos nossos animais lá desde que abriram a primeira clínica, em 1996. (Original) Pilar y Sheila son buenas veterinarias , ofrecen un trato cercano y honesto . Trabajan y asesoran con claridad y franqueza , tanto mis familiares como yo yo, hemos llevado allí a nuestros animales desde que abrieron la primera clínica, en el año 1996.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mari Carmem. Muito obrigado por compartilhar sua avaliação e experiência conosco. Muitos anos juntos. Mais do que você diz, abrimos em 1992. Como o tempo voa! E sempre um prazer atendê-lo. E esperamos por muitos mais anos. Agradeço de todo o coração. Um abraço. (Original) Buenos días, Mari Carmen. Muchas gracias por compartir tu valoración y experiencia con nosotras. Muchas años juntas. Más de lo que dices, que abrimos en el 92. ¡Como pasa el tiempo! Y siempre un placer atenderos. Y esperamos que por muchos años más. Gracias de todo corazón. Un abrazo.

  • Avatar Javier.e
    5 / 5
    30/11/2020 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Um lugar charmoso e muito aconchegante. A atenção da vendedora e do cabeleireiro foi excepcional. Meu cachorro e eu nunca tínhamos vindo, mas é claro que vamos repetir com certeza. O trabalho do cabeleireiro é incrível. Muito obrigado (Original) Un sitio encantador y muy acogedor. La atención tanto de la dependienta como de la peluquería ha sido excepcional. Mi perrita y yo no habíamos venido nunca, pero desde luego que repetiremos seguro. El trabajo de peluquería una pasada. Muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Javier, por suas palavras, sua confiança e seu amor. Foi um prazer atendê-lo. Lacki é um amor e tem sido fenomenal, embora não nos conhecesse. Ele recebeu sua boa dose de mimos. Uma saudação. (Original) Muchísimas gracias a ti, Javier, por tus palabras, tu confianza y tu cariño. Ha sido un placer atenderos. Lacki es un amor, y se ha portado fenomenal a pesar de que no nos conocía. Ha recibido su buena dosis de mimos. Un saludo.

  • Avatar Maxi.o
    5 / 5
    04/04/2023 à 06:01

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar Loreto.e
    5 / 5
    09/04/2021 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Hoje tivemos um dia triste pelo nosso querido cãozinho e só tenho a agradecer pela ajuda e tratamento que esta clínica nos proporcionou. Muito profissional, tratamento muito amigável e nada tostões. Eu recomendo totalmente. Muito obrigado. (Original) Hoy hemos tenido, un triste día, para nuestro querido perrito y no puedo más q agradecer la ayuda y el trato que esta clínica nos ha proporcionado. Muy profesionales, trato muy amable y nada peseteros. Lo recomiendo totalmente. Muchas gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Loreto, por suas palavras, principalmente em momentos tão difíceis como se despedir de um fiel companheiro, como Alfie tem sido para você. Uma decisão sempre difícil de tomar, pensando sempre no bem estar do animal. E é nestes momentos que a nossa principal tarefa é aconselhá-lo e acompanhá-lo durante todo o processo. Um grande abraço para todos. (Original) Muchísimas gracias, Loreto, por tus palabras, más en momentos tan difíciles como es el de despedirse de un fiel compañero, como Alfie lo ha sido para vosotros. Una decisión siempre difícil de tomar, siempre pensando en el bienestar del animal. Y es en estos momentos cuando nuestro principal cometido es asesoraros y acompañaros durante todo el proceso. Un fuerte abrazo para todos.

  • Avatar manuela.e
    4 / 5
    11/11/2022 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional. Eu amo como eles tratam os animais (Original) Muy profesionales. Me encanta como tratan a los animales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Manuela, por compartilhar sua avaliação e experiência com todos nós. Um abraço. (Original) Muchas gracias, Manuela, por compartir tu valoración y experiencia con todos nosotros. Un abrazo.

  • Avatar Yasmina.e
    5 / 5
    20/02/2021 à 22:05

    (Traduzido pelo Google) Desde que conheci esta clínica, nem penso em ir para outra... Eu morava em Quart de Poblet e vim aqui para Pilar e Sheila verem meus bichinhos!! Sem dúvida, um tratamento IMPRESSIONANTE de todas as meninas, fazem você se sentir super bem e também se preocupam com o bichinho. Dá para perceber que eles fazem o que gostam, é perceptível o amor pelos animais!!! Saurus os ama muito! (Original) Desde que conozco esta clínica ni pienso en ir a otra... Antes vivía en quart de poblet y venía aposta a que Pilar y Sheila vieran a mis mascotas!! Sin duda alguna trato IMPRESIONANTE de todas las chicas, te hacen sentir súper bien y además se preocupan por la mascota. Se nota que hacen lo que les gusta, se nota el amor hacia los animales!!! Saurus las quiere mucho!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) E nós para Saurus! Muito obrigado por suas palavras, Yasmina. Estamos juntos há muitos anos (e esperamos que haja muitos mais) e temos o prazer de atendê-lo. Um abraço. (Original) ¡Y nosotras a Saurus! Muchísimas gracias por tus palabras, Yasmina. Son muchos años juntas (y esperamos que sean muchos más) y estamos encantadas de atenderos. Un abrazo.

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    25/07/2020 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) Somos clientes desta clínica há mais de 15 anos, eu e meu marido Borja temos 3 cães e sempre foram muito bem tratados e com muito carinho. Aliás, essa semana ele salvou a vida de um dos nossos cachorros (Holly) e o tratamento tem sido imbatível, tanto pelas veterinárias Pilar e Sheila, quanto pelos demais funcionários. Muito obrigado pelo seu tratamento e pelo seu profissionalismo. (Original) Somos clientes de esta clinica desde hace mas de 15 años, mi marido Borja y yo tenemos 3 perros y todos han sido tratados siempre muy bien y con mucho cariño. De hecho esta semana ha salvado la vida a una de nuestra perritas (Holly) y el trato ha sido inmejorable,tanto por parte de las veterinarias Pilar y Sheila,como por parte de las otras empleadas. Muchas gracias por vuestro trato y vuestra profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Danielle. Antes de mais, obrigado por nos contactar e partilhar a sua opinião. Sem dúvida, foi uma semana muito difícil para todos nós em que tivemos que tomar uma decisão em relação a Holly, que implicava na possibilidade de nunca mais vê-la. Ela sempre foi, e é, uma cachorra muito batalhadora e demos a ela essa oportunidade. Ela entrou na sala de cirurgia como diabética e com um problema hepatorrenal grave, tendo pouquíssimas chances de enfrentar a cirurgia de hemometria. Mas a vimos acordar, levantar e pouco a pouco se recuperar. Ela é uma cadela incrível! E tendo você ao seu lado, ele será capaz de fazer qualquer coisa. Agora para mimá-la e desfrutá-la, esperamos, por muito tempo. Estamos aqui para o que você precisar. Um grande abraço e uma saudação cordial. (Original) Muchísimas gracias, Daniela. Ante todo, agradecerte que hayas contactado con nosotros y compartido tu opinión. Sin duda, ha sido una semana muy dificil para todos en la que hemos tenido que tomar una decision referente a Holly, que implicaba la posibilidad de no volverla a ver. Siempre ha sido, y es, una perra muy luchadora y le dimos esa oportunidad. Entró en quirofano siendo diabética y con un problema hepato-renal grave, y teniendo muy pocas posibilidades para enfrentarse a la cirugía de una hemometra. Pero la vimos despertar, levantarse y poco a poco recuperarse. ¡Es una perra increíble! Y teniéndoos a vosotros a su lado, va a poder con todo. Ahora a mimarla y a disfrutar de ella, esperamos, durante mucho tiempo más. Nosotras estamos aquí para lo que necesitéis. Un fuerte abrazo y un cordial saludo.

  • Avatar Dolores.r
    5 / 5
    03/12/2021 à 19:11

    (Traduzido pelo Google) Muito bom e simpatia e boas meninas (Original) Muy buena y simpatía y agradable las chicas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Dolores. (Original) Muchísimas gracias, Dolores.

  • Avatar Cristyn.
    5 / 5
    22/07/2022 à 07:04

    (Traduzido pelo Google) Pilar, é um amor e uma ótima veterinária. Acompanho ela a muitos anos e ela se importa muito com seus amiguinhos de 4 patas 😍😽😘 (Original) Pilar, es un amor y una gran veterinaria. Llevo con ella muchos años y se preocupa mucho por tus amigos de 4 patas 😍😽😘

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas belas palavras e confiança, Cristyn, e por compartilhar sua avaliação e experiência com todos nós. Uma saudação. (Original) Muchísimas gracias por tus hermosas palabras y tu confianza, Cristyn, y por compartir tu valoración y experiencia con todos nosotros. Un saludo.

  • Avatar GRUPO.I
    5 / 5
    24/07/2020 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Nossa experiência é muito positiva. Temos cães há 18 anos (5) e eles sempre cuidaram deles. Obviamente alguns já faleceram e em todos os momentos e para todas as questões nunca tivemos nenhum problema, mesmo através deles pude ter um bretão e uma braca. Eles sempre fizeram o tratamento e se voltaram para nossos animais como se fossem deles e nos aconselharam de tal forma nos momentos ruins e bons.... Eu recomendei este veterinário a pessoas de masanassa, alfafar e até de valência; Na verdade, meus pais trazem seus 2 gatos de Valência. Muito recomendável! (Original) Nuestra experiencia es muy positiva. Llevamos 18 años teniendo perros (5) y siempre les han atendido ellos. Evidentemente algunos ya han fallecido y en todo momento y para toda cuestion nunca hemos tenido ningun problema, incluso a traves de ellos pude tener una bretona y una braca. Siempre han tenido el trato y se han volcado con nuestros animales como si fueran suyos y nos han aconsejado de tal manera en los malos y buenos momentos.... He recomendado este veterinaria a gente de masanassa, alfafar e incluso de valencia; dehecho mis padres traen a sus 2 gatos desde valencia. Muy recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Borja! Antes de mais, obrigado por nos contactar e deixar-nos a sua opinião. Esperamos que Holly continue evoluindo favoravelmente. Temos certeza que assim será, e ainda mais sabendo que ele conta com sua atenção incondicional. Você já sabe que tem a nós para o que precisar. Um abraço forte. (Original) ¡Muchísimas gracias, Borja! Ante todo, agradecerte que te hayas puesto en contacto con nosotros y nos hayas dejado tu opinión. Esperamos que Holly siga evolucionando favorablemente. Estamos seguras de que así será, y más sabiendo que cuenta con vuestra atención incondicional. Ya sabéis que nos tenéis para lo que necesitéis. Un fuerte abrazo.

  • Avatar Fransin.
    5 / 5
    11/08/2020 à 13:51

    (Traduzido pelo Google) Sempre, mesmo nos piores momentos que passamos com nossos cães, ficamos muito felizes com o tratamento e atenção recebidos. Conhecemos a clínica há mais de 10 anos e desde então somos clientes habituais. Obrigado pelo seu profissionalismo (Original) Siempre, hasta en los peores momentos que hemos pasado con nuestros perros, hemos salido contentísimos con el trato y la atención recibidos. Conocimos la clínica hace más de 10 años y desde entonces somos clientes habituales. Gracias por vuestra profesionalidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela confiança, Fransin. Em primeiro lugar, obrigado por dedicar um momento e compartilhar sua experiência com todos nós. Como você diz, eles estão juntos há muitos anos, e muitos momentos vividos, bons e ruins, mas sempre dando o nosso melhor. Nós como profissionais que acompanhamos e aconselhamos em todos os momentos, e vocês como donos responsáveis ​​e conscientes, sempre tão atentos aos seus cães. É um prazer tê-lo. Um abraço forte. (Original) Muchísimas gracias a ti por tu confianza, Fransin. Ante todo, gracias por dedicar un momento y compartir tu experiencia con todos nosotros. Como bien dices, son ya muchos años juntos, y muchos momentos vividos, buenos y malos, pero siempre dando lo mejor de nosotros. Nosotras como profesionales que os acompañamos y asesoramos en todo momento, y vosotros como propietarios responsables y concienciados, siempre tan pendientes de vuestros perretes. Un placer contar con vosotros. Un fuerte abrazo.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    23/10/2021 à 21:54

    (Traduzido pelo Google) Estou com ela há 20 anos e minha confiança não tem limites. Profissionalismo, dedicação, empatia com gentileza generosa. (Original) Llevo con ella 20 años y mi confianza no tiene límites. Profesionalidad, dedicación, empatía con una generosa amabilidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Ana! 20 anos juntos cuidando dos seus cães e gatos, e querendo continuar trabalhando juntos por muito mais tempo, pois é um luxo ver o amor de vocês por eles. Um abraço forte. (Original) ¡Muchísimas gracias, Ana! 20 años juntas cuidando de tus gatos y perros, y deseando seguir trabajando juntas mucho tiempo más, porque es un lujo comprobar tu amor hacia ellos. Un fuerte abrazo.

  • Avatar Gokutenshi.
    5 / 5
    15/05/2017 à 21:06

    (Traduzido pelo Google) Eles salvaram meu cachorro de 3 meses com cinomose e um gatinho muito velho com insuficiência hepática. Agora eles estão tratando um gatinho que adaptei recentemente e gosto muito de como eles decidem o tratamento e como geralmente funciona bem. Além disso, tendo conseguido fazer exames ali mesmo, não precisei esperar dias pelo resultado. Estou muito feliz, de verdade, por muitos anos. (Original) Salvaron a un cachorro mío de 3 meses con el moquillo, y a un gatito muy mayor con fallos hepáticos. Ahora están tratando a un gatito que adipté hace poco y la verdad es que me gusta cómo deciden el tratamiento y lo bien que suele funcionar. Además, al haber podido hacerle pruebas allí mismo no he tenido que esperar días para el resultado. Estoy muy contenta, de verdad, desde hace muchos años.

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    15/11/2020 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) Minha cadela foi prescrita um xarope antibiótico quando ela não teve diarreia ou vômito. Se tivessem se incomodado em tirar um raio-X, teriam visto que o que ele realmente tem é osteoartrite em duas vértebras. Que semana tivemos. Felizmente o dr. Tamarit nunca falha em seu diagnóstico. E esqueci-me de dizer que todas as vezes que vou lá me cobram sempre o mesmo, 45€, e endossam algum medicamento inútil para ti. Nada recomendado. (Original) Recetaron a mi perra un jarabe antibiótico cuando no tenia diarrea ni vómitos. Si se hubieran molestado en hacerle una radiografía, hubieran visto que en realidad lo que tiene es artrosis en dos vértebras. Menuda semanita hemos pasado. Afortunadamente el dr. Tamarit nunca falla en su diagnóstico. Y se me olvidaba decir que todas las veces que he ido siempre me cobran lo mismo, 45€, y te endosan algun medicamento que no te vale para nada. Nada recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Lúcia Dolz. Obrigado por nos contactar e deixar-nos a sua opinião. Em primeiro lugar, estamos felizes que o cachorro esteja bem. O que não entendemos é por que, depois de sua ligação na sexta-feira, 13 de novembro, pela manhã, nos dizendo que sua cachorra não podia andar e que abrimos espaço para ela no início da tarde fora de nosso horário (abrimos expressamente para você antes da hora), você não foi ao seu compromisso ou ligou para cancelá-lo. Teríamos perfeitamente compreendido se tivesse decidido recorrer a outro profissional, neste caso, o Dr. Tamarit, que conhecemos pessoalmente e consideramos um excelente colega de profissão. De nossa parte, reiteramos que estamos contentes que seu cão esteja se sentindo melhor e, claro, estamos à sua disposição. Uma saudação. (Original) Buenos tardes, Lucía Dolz. Gracias por ponerse en contacto y dejarnos su opinión. Lo primero, nos alegramos de que la perrita esté bien. Lo que no entendemos es por qué después de su llamada del viernes 13-noviembre por la mañana, indicándonos que su perrita no podía caminar, y de que le hiciéramos hueco a primera hora de la tarde fuera de nuestro horario (abrimos expresamente por usted antes de hora), usted no acudiera a su cita ni llamara para anularla. Hubiéramos entendido perfectamente que hubiera decidido acudir a otro profesional, en este caso, al Dr. Tamarit al que conocemos personalmente y consideramos un excelente compañero de profesión. Por nuestra parte, reiterar que nos alegra que su perrita se encuentre mejor y, por supuesto, estamos a su disposición. Un saludo.

  • Avatar Marta.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 11:43

    (Traduzido pelo Google) Que besta meu gato eu fui dar a vacina nele e nós recebemos os três ha ha (Original) Menudo fiera es mi gato he ido a ponerle la vacuna y hemos recibido las tres ja, ja

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Hahaha, é verdade, Marta. Mas com um pouco de paciência, quase tudo pode ser alcançado. Obrigado por compartilhar sua avaliação e experiência com todos nós. (Original) Jajaja, sí que es verdad, Marta. Pero con un poco de paciencia se consigue casi todo. Gracias por compartir tu valoración y experiencia con todos nosotros.

  • Avatar MAURIZIO.C
    1 / 5
    23/02/2018 à 08:03

    (Traduzido pelo Google) bom dia aviso para clientes e novos clientes da clínica sempre pergunte antes de tudo o preço que os serviços vão custar, aí me surpreendi lavando meu cachorro e me deram um preço pelo telefone e quando atendi me cobraram mais dinheiro, ele me disse a desculpa do kg do cachorro que comuniquei por telefone antes de levá-lo para lavar. Total descontentamento, não voltarei a esta clínica, com certeza. Maurício (Original) buenos dias aviso para los clientes y nuevos cliente de la clinica preguntar siempre antes de todo el precio que va a costar el servicios , ahier me lleve una sorpresa lavando mi perro y telefonicamente me diqueron un precio y al retirar me cobraron mas dinero, me conto la escusa de los kg del perro que informe por telefono antes de llevarloa lavar. Descontento total ya no volvere a esta clinica esto seguro. Maurizio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Maurício. Conforme já lhe comunicamos por telefone, lamentamos muito a confusão e reiteramos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido. Uma questão puramente interna que nada tem a ver com o bom funcionamento da nossa clínica ou da nossa loja, nem com a transparência com que sempre anunciámos o preço dos nossos produtos/serviços. Esperamos poder voltar a vê-lo para reparar essa 'insatisfação' e que nos leve embora aquela boa sensação que queremos que todos os nossos clientes tenham. Agradecemos antecipadamente a sua compreensão. (Original) Buenas tardes, Maurizio. Tal y como ya le hemos comunicado telefónicamente, lamentamos muchísimo la confusión y reiteramos nuestras más sinceras disculpas por lo ocurrido. Un tema meramente interno que nada tiene que ver con el correcto funcionamiento de nuestra clínica o nuestra tienda, ni con la transparencia con la que siempre hemos anunciado el precio de nuestros productos/servicios. Esperamos poder verle de nuevo para reparar ese 'descontento' y que se lleve esa buena sensación que pretendemos tengan todos nuestros clientes. Gracias de antemano por su comprensión.

  • Avatar Mari.a
    5 / 5
    28/07/2020 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) Animado. Eles são empáticos, atenciosos e profissionais. Tivemos nosso cachorrinho Tomy muito doente, graças ao seu bom diagnóstico ele está muito melhor. (Original) Muy contentos. Son empaticas, atentas y profesionales. Hemos tenido a nuestro perrito Tomy muy malito, gracias a su buen diagnóstico está mucho mejor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mari Carmen. Obrigado por nos contactar e deixar-nos a sua opinião. Esperamos que Tomy continue se recuperando satisfatoriamente e saiba que estamos à sua disposição para o que precisar. Um abraço forte. (Original) Muchísimas gracias, Mari Carmen. Gracias por ponerte en contacto con nosotros y dejarnos tu opinión. Esperamos que Tomy siga recuperándose satisfactoriamente y ya sabes que estamos a tu disposición para lo que necesites. Un fuerte abrazo.

  • Avatar carmen.u
    1 / 5
    05/02/2018 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Como clínica veterinária, a verdade é que é bastante boa, mas em termos de cabeleireiro é desastrosa. Levei meu Westie, meu cachorrinho que tinha o pelo comprido, mais de 10 cm, a gente falou pra ele passar um pouco no rosto, descarregar volume mas não mexer no comprimento. Quando pegamos meu cachorrinho, ele havia passado a máquina contra o grão, rasparam até a parte dos olhos e sua resposta foi: é assim que os cães descascam no inverno em 10 dias seus pelos crescerão. 4 meses atrás e ainda não chega a 2 cm. E aquela pessoa que diz ser cabeleireira continua trabalhando. (Original) Como clínica veterinaria la verdad es que bastante bien, pero en tema de peluquería es nefasta. Lleve a mi Westie, mi perrito que tenia el pelo largo, más de 10 cm, le dijimos repásale un poco la cara, descárgale de volumen pero el largo no se lo toques. Cuando recogimos a mi perrito le había pasado la máquina a contrapelo, le raparon hasta la parte de los ojos y su respuesta fue : así se pelan los perros en invierno en 10 días le crecerá el pelo. Hace 4 meses y aún no llega a 2 cm. Y sigue trabajando esa persona que dice ser peluquera.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carmem. Sentimos muito pelo ocorrido. E na ocasião, há alguns meses, você recebeu nossas mais sinceras desculpas, tanto da cabeleireira (que estava conosco há poucos dias) quanto de mim (a veterinária proprietária da clínica) e todos os nossos conselhos e ajuda para que seu Westie volte a ter o comprimento de cabelo desejado o mais rápido possível. Devido a um mal-entendido ou má interpretação, seu Westie recebeu o corte de cabelo que você mencionou, e assumimos o erro, acreditamos, da melhor maneira possível. Porque é nossa responsabilidade. E desde então você vai com seu Westie ao cabeleireiro sem nenhum custo e estamos administrando algumas vitaminas, também sem nenhum custo, para acelerar o crescimento do cabelo, torná-lo mais forte e brilhante. Porque queremos que você tenha seu Westie de volta com o lindo cabelo que tinha o mais rápido possível. E garantimos que você o terá. Mas você deve ter em mente que o crescimento varia muito dependendo da raça, idade e época do ano. O normal no inverno, em média, costuma ser de 0,8cm/mês. Mais uma vez, pedimos desculpas e, por favor, em caso de dúvidas, estamos à disposição, como sempre. (Original) Buenos días, Carmen. Lamentamos muchísimo lo ocurrido. Y ya en su momento, hace unos meses, recibiste nuestras más sinceras disculpas, tanto de la peluquera (que tan solo llevaba unos días con nosotras) como la mía (veterinaria propietaria de la clínica) y todo nuestro asesoramiento y ayuda para que tu westie volviera a tener cuanto antes el largo de pelo deseado. Por un mal entendido, o mala interpretación, se le realizó a tu westie el corte que mencionas, y nosotras asumimos el error, creemos, de la mejor manera posible. Porque es nuestra responsabilidad. Y desde entonces has acudido con tu westie a peluquería sin coste alguno y le estamos administrando unas vitaminas, también sin coste, para acelerar el crecimiento del pelo, y que salga más fuerte y brillante. Porque queremos que vuelvas a tener a tu westie con el precioso pelo que tenía cuanto antes. Y te aseguramos que lo tendrás. Pero debes de tener en cuenta que el crecimiento varía mucho dependiendo de la raza, edad y época del año. Lo normal en invierno, de media, suele ser 0,8cm/mes. De nuevo expresamos nuestras disculpas y, por favor, si tienes cualquier duda, estamos a tu disposición, como siempre.

  • Avatar jaguar.7
    5 / 5
    05/09/2019 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) O tratamento tanto da Pilar quanto da Sheila é excelente, elas são próximas e atenciosas tanto comigo quanto com minha gatinha. Voltarei a contar com a Pilar quando quiser outra gatinha, obrigada (Original) Tanto el trato de Pilar como de Sheila son excelentes, son cercanas y atentas tanto hacia mi persona como a mi gatito , volveré a contar con pilar cuando quiera otro gatito , gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito, muito obrigado. E teremos o maior prazer em atendê-lo. (Original) Muchas, muchísimas gracias. Y nosotras estaremos encantadas de atenderos.

  • Avatar asehe.
    5 / 5
    10/09/2020 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) É uma boa clínica, quando levei meu gato o trataram muito bem e com carinho. Quando tiver um novo, sem dúvida, este também será o seu veterinário. (Original) Es una buena clínica, cuando llevaba a mi gato lo trataban muy bien y con cariño. Cuando tenga uno nuevo sin duda de que esta también será su veterinario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Ana. Pela confiança e pelo carinho. Você sempre nos tem à sua disposição. (Original) Muchísimas gracias, Ana. Por tu confianza y tu cariño. Nos tienes siempre a tu disposición.

  • Avatar Arturo.o
    5 / 5
    24/08/2020 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Eles estão tratando meu gato Michu por problemas gastrointestinais. Eu amo o carinho com que os animais são tratados. Eles são meus veterinários de confiança. (Original) Han Estado tratando a mi gata Michu por problemas gastrointestinales. Me encanta con el cariño que tratan los animales. Son mis veterinarias de confianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Arturo por reservar um momento e compartilhar sua experiência com todos nós. Obrigado por sua confiança. Esperamos que Michu continue se recuperando tão bem, e no que precisar, estamos ao seu lado. Uma saudação. (Original) Muchísimas gracias, Arturo por dedicar un momento y compartir tu experiencia con todos nosotros. Gracias por tu confianza. Esperamos que Michu se siga recuperando igual de bien, y cualquier cosa que necesitéis, estamos a vuestro lado. Un saludo.

  • Avatar Gertru.a
    5 / 5
    28/07/2020 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente há muito tempo, quando algo aconteceu com meus animais eles souberam tratá-los perfeitamente, recomendo. (Original) Soy clienta de hace mucho tiempo, cuando les ha pasado algo a mis animales ellas han sabido tratarlos perfectamente, os lo recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Gertru. Antes de mais, obrigado por nos contactar e deixar-nos a sua opinião. Sim, eles estão muitos anos juntos. Para nós, é um grande prazer vê-lo chegar com seu cachorro Teka e seus preciosos Maine Coons. nós os adoramos. Obrigado por sua confiança. Um abraço forte. (Original) Muchísimas gracias, Gertru. Ante todo, gracias por ponerte en contacto con nosotros y dejarnos tu opinión. Sí, son muchos años juntas. Para nosotras es un auténtico placer verte llegar con tu perrita Teka y tus preciosos Maine Coon. Los adoramos. Gracias por tu confianza. Un fuerte abrazo.

  • Avatar Nieves.r
    5 / 5
    06/08/2020 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Um tratamento imbatível, saímos super satisfeitos com o serviço de lavagem e corte, a Isabel tratou com muito carinho, voltaremos. (Original) Un trato inmejorable,nos fuimos supercontentos con el servicio de lavado y corte,Isabel lo trato con mucho cariño,volveremos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Neve! Foi um verdadeiro prazer conhecer você e seus preços persas, Axel e Huracán. Eles se comportaram fenomenalmente. Claro que com as pequenas massagens e mimos que a Isa sempre lhes dá... não há quem resista! Uma saudação cordial. (Original) ¡Muchísimas gracias, Nieves! Ha sido un verdadero placer conoceros a vosotros y a vuestros precios persas, Axel y Huracán. Se portaron fenomenal. Claro que con los masajitos y mimos que siempre les da Isa ... ¡no hay quien se resista! Un cordial saludo.

  • Avatar Maximo.a
    5 / 5
    04/08/2020 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Pilar é uma veterinária com uma longa história que cuida dos animais como se fossem seus. Eu levo meu gatinho e o negócio é lindo (Original) Pilar es una veterinaria de gran trayectoria que cuida de los animales como propios. Llevo a mi gatita y el trato es encantador

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Max! Antes de mais, obrigado por nos contactar e deixar-nos a sua opinião. E, acima de tudo, obrigado pela confiança. Um grande abraço e um grande abraço para Chewee. (Original) ¡Muchísimas gracias, Maximo! Ante todo, gracias por ponerte en contacto y dejarnos tu opinión. Y, sobretodo, gracias por tu confianza. Un fuerte abrazo y un achuchoncillo para Chewee.

  • Avatar Rafaela.a
    5 / 5
    25/03/2021 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com a clínica, tratamento muito profissional e imbatível por todos. (Original) Muy contenta con la clinica ,muy profesionales y trato inmejorable por parte de todas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Rafael. (Original) Muchísimas gracias, Rafaela.

  • Avatar Josefina.a
    5 / 5
    17/08/2020 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Meu Peke vai para a clínica, faz 7 anos, os que ele tem (Original) Mi Peke va a la clínica,ya hace 7 años,los que tiene

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nossa, como o tempo voa! Sete anos desde que você veio pela primeira vez. E parece que foi ontem... Temos adorado fazer parte, de alguma forma, da sua família e ver o seu peludinho crescer, saudável e feliz. Obrigado! (Original) ¡Que barbaridad, como pasa el tiempo! Siete años ya desde que vinisteis por primera vez. Y parece que fue ayer ... Nos ha encantado formar parte, de alguna manera, de vuestra familia e ir viendo crecer a vuestra peludita, sana y feliz. ¡Gracias!

  • Avatar Óscar.r
    5 / 5
    21/08/2019 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) O veterinário oferece tratamento excepcional a todos os clientes. Há também uma atmosfera muito agradável. (Original) La veterinaria ofrece un trato excepcional a todos los clientes. Además hay un ambiente muy agradable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Óscar Bravo! (Original) ¡Muchísimas gracias, Óscar Brravo!

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    18/12/2022 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) Muita atenção e cuidado! (Original) Gran atención y mimo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Jaime Sarrión, por compartilhar sua avaliação e experiência conosco. Um abraço. (Original) Muchas gracias, Jaime Sarrión, por compartir tu valoración y experiencia con nosotros. Un abrazo.

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    10/02/2023 à 16:37

    (Traduzido pelo Google) ótimo negócio (Original) Trato buenisimo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Juan Tuset, por compartilhar sua avaliação com todos nós. (Original) Muchas gracias, Juan Tuset, por compartir tu valoración con todos nosotros.

  • Avatar sandra.a
    5 / 5
    06/12/2021 à 15:40

    (Traduzido pelo Google) Tratamento requintado. Bons profissionais. Totalmente recomendado. (Original) Trato exquisito. Buenos profesionales. Totalmente recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Sandra Garrigues. (Original) Muchísimas gracias, Sandra Garrigues.

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    01/11/2020 à 16:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento com bichinhos, é como se fossem deles, adoro (Original) Excelente trato con las mascotas, es como si fuesen de ellas mismas, me encanta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Juan Fernández! É o que sentimos, com todo o nosso coração. Cada um de vocês é uma pequena parte da nossa família. E sua Maya é um verdadeiro galã. Um abraço. (Original) ¡Muchísimas gracias, Juan Fernández! Es lo que sentimos, de todo corazón. Cada uno de vosotros sois un poquito parte de nuestra familia. Y vuestra Maya, es una auténtica robacorazones. Un abrazo.

  • Avatar Dalior.
    1 / 5
    29/07/2020 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Pegaram meu dinheiro e não souberam me dizer o que havia de errado com meu filho, felizmente troquei de veterinário a tempo, que não hesitou em me dizer o que havia de errado com ele. Não confiável. (Original) Me sacaron el dinero y no supieron decirme que le pasaba a mi pequeñin, menos mal que me cambié de veterinario a tiempo, el cual no dudó en decirme lo que le pasaba. Nada fiable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Dalior H. Antes de mais, obrigado por nos contactar e deixar a sua opinião. Temos grande interesse nas opiniões de nossos clientes e, diante de um comentário e uma pontuação tão negativa quanto a sua, gostamos de agir rapidamente porque, se cometemos um erro, gostamos de corrigi-lo o mais rápido possível. Portanto, agradeceríamos muito se você pudesse nos contar mais detalhes sobre sua visita: quando esteve em nossa clínica (não podemos identificá-lo como Dalior H), o motivo da sua vinda e o serviço prestado, para que possamos investigar o que aconteceu e tentar resolvê-lo. Se preferir, pode contactar-nos em privado, ou pode dirigir-se à clínica, onde teremos todo o gosto em ajudá-lo. Aguardando suas notícias, receba uma cordial saudação. (Original) Buenos días, Dalior H. Ante todo, gracias por ponerse en contacto y dejarnos su opinión. Nos tomamos mucho interés en las opiniones de nuestros clientes, y ante un comentario y una puntuación tan negativa como la suya nos gusta actuar con celeridad porque, de haber cometido algún error, nos gusta subsanarlo cuanto antes. Por eso, le agradeceríamos mucho que nos contase más detalles de su visita: cuando estuvo en nuestra clínica (no podemos identificarle como Dalior H), el motivo por el que acudió y el servicio que se le prestó, para que podamos investigar que pasó e intentar darle solución. Si lo prefiere, puede contactar con nosotros por privado, o bien puede acudir a la clínica, donde le atenderemos gustosamente. A la espera de sus noticias, reciba un cordial saludo.

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    04/05/2020 à 22:11

    (Traduzido pelo Google) Veterinários muito bons sempre deram o que aconteceu com meus gatos pela primeira vez (Original) Muy buenas veterinarias siempre han dado a la primera lo que les ha pasado a mis gatos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Sandra Garcia! (Original) ¡Muchísimas gracias, Sandra García!

  • Avatar IsSa.
    5 / 5
    19/02/2019 à 13:24

    (Traduzido pelo Google) Veterinário de bairro com muitos anos de experiência. Perto e bom tratamento. Muito preocupado com a saúde dos meus animais de estimação (Original) Veterinaria de barrio con muchos años de experiencia. Cercana y buen trato. Muy preocupada por la salud de mis mascotas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Isa! (Original) ¡Muchísimas gracias, IsSa!

  • Avatar Olga.o
    5 / 5
    09/07/2021 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Profissionais. Você tem uma loja e cabeleireiro com uma grande variedade de produtos e conselhos. (Original) Profesionales. Dispones de tienda y peluquería con gran variedad de productos y asesoramiento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Olga. Pela sua confiança e pelo seu amor. Uma saudação. (Original) Muchísimas gracias, Olga. Por tu confianza y por tu cariño. Un saludo.

  • Avatar Manuel.r
    5 / 5
    02/08/2019 à 07:09

    (Traduzido pelo Google) Lugar de confiança para levar seu pet. Especialista em gatos. Acho Natural a um preço muito bom (Original) Sitio de confianza donde llevar a tu mascota. Especialista en gatos. Pienso Natural a muy buen precio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Manoel! (Original) ¡Muchísimas gracias, Manuel!

  • Avatar Carmen.
    5 / 5
    15/09/2021 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e muito sensível com os animais, adoro. (Original) Muy amables y muy sensibles con los animales ,me encanto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem. (Original) Muchísimas gracias, Carmen.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    02/05/2019 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e excelente equipe que cuida de nossos animais de estimação (Original) Buen trato y excelente personal que cuida de nuestras mascotas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Pedro! (Original) ¡Muchísimas gracias, Pedro!

  • Avatar Anna.o
    4 / 5
    22/07/2018 à 07:28

    (Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento do meu animal de estimação e funcionários muito simpáticos (Original) Muy buen trato a mí mascota y personal muy agradable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana! Bom domingo e feliz verão. (Original) ¡Muchísimas gracias, Anna! Feliz domingo y feliz verano.

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    09/03/2018 à 17:18

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento. Conhecimento e carinho, e preços acessíveis. (Original) Excelente trato. Saber y cariño, y precios accesibles.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Cláudia! (Original) ¡Muchísimas gracias, Claudia!

  • Avatar Jose.g
    5 / 5
    06/03/2019 à 08:15

    (Traduzido pelo Google) Muito bom cuidado e tratamento de nossos animais de estimação (Original) Muy buena atención y trato a nuestras Mascotas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Inácio! (Original) ¡Muchísimas gracias, Jose Ignacio!

  • Avatar Francisco.
    5 / 5
    17/10/2020 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento e muito simpática!!! (Original) Buen trato y muy amables!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Francisco! (Original) ¡Muchísimas gracias, Francisco!

  • Avatar Victoria.o
    5 / 5
    02/01/2018 à 07:57

    (Traduzido pelo Google) Um excelente veterinário. Eu não poderia estar mais feliz com ela. (Original) Una veterinaria excelente. No puedo estar mas contenta con ella.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Victoria Torrent! (Original) ¡Muchísimas gracias, Victoria Torrent!

  • Avatar LORENA.E
    5 / 5
    20/09/2019 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) Eles parecem super atenciosos e empáticos, muito obrigado (Original) Me parecen super atentas y empaticas, muchas gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Lorena. (Original) Muchísimas gracias a ti, Lorena.

  • Avatar Sahara.a
    5 / 5
    15/07/2020 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio recomendo (Original) Muy buen trato recomiendo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Amina! (Original) ¡Muchísimas gracias, Amina!

  • Avatar Marcela.s
    5 / 5
    15/01/2020 à 05:52

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito simpático de todos os funcionários (Original) Trato muy amable de todo el personal

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Marcela! (Original) ¡Muchísimas gracias, Marcela!

  • Avatar Belen.i
    5 / 5
    01/11/2020 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção.. Muito contente (Original) Muy buena atención.. Muy contenta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Belén Gimeno! Para nós é um prazer servir a sua Princesa. É um amor. Obrigado por sua confiança e amor. Um abraço. (Original) ¡Muchísimas gracias, Belén Gimeno! Para nosotros es un placer atender a tu Princesa. Es un amor. Gracias por vuestra confianza y cariño. Un abrazo.

  • Avatar Emma.h
    5 / 5
    09/05/2018 à 00:41

    (Traduzido pelo Google) Veterinários fantásticos e muito profissionais. Eles se preocupam com seus clientes. (Original) Fantásticas veterinarias y muy profesionales. Les importan sus clientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Ema! Não pode ser de outra forma. Que seus peludos estejam saudáveis ​​e seguros e você feliz e calmo é a nossa razão de ser. ;-) (Original) ¡Muchísimas gracias, Emma! No puede ser de otra manera. Que vuestros peluditos estén sanos y seguros y vosotros felices y tranquilos es nuestra razón de ser. ;-)

  • Avatar Espe.i
    5 / 5
    29/06/2019 à 12:58

    (Traduzido pelo Google) Todos são profissionais e cuidam de seus animais de estimação como se fossem seus. (Original) Todas son unas profesionales y cuidan a tu mascotas como si fueran suyos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Espe! É assim que nos sentimos. Porque, afinal, você confia a nós a saúde dos seus animais de estimação, que são uma parte muito importante da sua família. E nossa resposta deve ser a melhor. (Original) ¡Muchísimas gracias, Espe! Así lo sentimos. Porque, al fin y al cabo, nos confiáis la salud de vuestras mascotas que son parte muy importante de vuestra familia. Y nuestra respuesta debe ser la mejor.

  • Avatar Jose.n
    5 / 5
    07/11/2018 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e bons diagnósticos (Original) Muy buena atención y buenos diagnósticos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado José Antonio! (Original) ¡Gracias, Jose Antonio!

  • Avatar Xavi.e
    5 / 5
    24/03/2018 à 11:25

    (Traduzido pelo Google) Pessoas legais, muito profissionais, encantadas. (Original) Gente agradable, muy profesional, encantado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Xavi! (Original) Muchas gracias, Xavi!

  • Avatar Beatriz.
    5 / 5
    24/10/2018 à 10:49

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio, (Original) Muy buen trato,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Beatriz! (Original) Gracias Beatriz!

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    04/05/2021 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) um excelente negócio (Original) Un trato excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Ana. (Original) Muchísimas gracias, Ana.

  • Avatar Elena.
    5 / 5
    09/06/2018 à 19:05

    (Traduzido pelo Google) Cada vez que vou saio mais feliz (Original) Cada vez que voy salgo mas contenta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Elena! E estamos felizes que você se sinta assim. (Original) Muchas gracias, Elena! Y nosotras felices de que te sientas así.

  • Avatar Monica.a
    5 / 5
    14/04/2022 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) A melhor (Original) La mejor

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mônica. (Original) Muchísimas gracias, Monica.

  • Avatar Sandra.R
    5 / 5
    10/11/2018 à 22:28

    (Traduzido pelo Google) Um ótimo veterinário, obrigado Pilar😘 (Original) Un gran veterinaria , Gracias Pilar😘

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sandra! (Original) ¡Muchísimas gracias, Sandra!

  • Avatar Amparo.o
    5 / 5
    19/02/2018 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Amparo! (Original) ¡Muchísimas gracias, Amparo!

  • Avatar Borja.o
    4 / 5
    17/09/2016 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, tratamento familiar (Original) Buenas profesionales, trato familiar

  • Avatar cris.o
    5 / 5
    15/11/2019 à 14:42

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito (Original) Todo perfecto

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Cris! (Original) ¡Muchísimas gracias, Cris!

  • Avatar Nuria.u
    5 / 5
    05/07/2022 à 12:42

    (Traduzido pelo Google) Excelência Profissional (Original) Excelencia Profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Núria, pelo carinho e confiança, e por compartilhar sua avaliação e experiência conosco. Um abraço. (Original) Muchísimas gracias, Nuria, por tu cariño y confianza, y por compartir tu valoración y experiencia con nosotros. Un abrazo.

  • Avatar Silvana.a
    5 / 5
    18/09/2020 à 21:43

    Excelente clínica!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Silvana! (Original) ¡Muchísimas gracias, Silvana!

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    18/08/2019 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) porque são bons veterinários (Original) Porque son buenos veterinarios

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Isabel Gallego! (Original) ¡Muchas gracias, Isabel Gallego!

  • Avatar Karyce.o
    5 / 5
    09/10/2019 à 06:15

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Kary Ce Rossendy! (Original) ¡Muchísimas gracias, Kary Ce Rossendy!

  • Avatar Mario.o
    4 / 5
    26/02/2019 à 16:50

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. (Original) Buenos profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mário! (Original) ¡Muchísimas gracias, Mario!

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    08/02/2018 à 14:45

    (Traduzido pelo Google) ótimos profissionais (Original) Grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Rafael! (Original) ¡Muchísimas gracias, Rafael!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:30 17:00–20:00
Terça-feira 09:30–13:30 17:00–20:00
Quarta-feira 09:30–13:30 17:00–20:00
Quinta-feira 09:30–13:30 17:00–20:00
Sexta-feira 09:30–13:30 17:00–20:00
Sábado 10:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Veterinario

+34963763105